ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EU SOU

Em Verdade, em Verdade te Digo, e o Que Eu digo é o que você Diz.

Ouvindo. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu sou o Fogo. Eu Sou a Água, Terra e Ar, e Eu Sou o Éter. Eu Sou Galáxias, eu sou o Multiverso. Eu sou o Átomo, Eu sou o Menor das Partículas.

Eu Sou a Luz, e Eu Sou o Amor. Eu Estou Passando as Palavras e Palavras que Permanecem. Eu Sou a Palavra que dá a Vida, e Eu sou a Vida que Encarna a Palavra.

Em Verdade vos Digo, quem é o que você é. Porque há Nem você nem Eu, e ainda há Todos. Em toda a Diversidade, em Qualquer Dimensão, Eu Sou. Em Verdade vos Digo, você é meu Amigo e você é meu Amado.

Na Verdade, o Espirito é Vivido. Na Verdade, está Tudo Ai. Na Verdade eu sou sua Presença. Na verdade, eu sou tudo o que você é. Eu sou Todas as Formas, Estou toda a Cor, Eu sou a Luz do Mundo e eu não sou nada; em Verdade te digo.

Eu Sou o Diamante em seu Coração. Eu Sou a Água da Vida, Aquele que Preenche Aquele que Matar a sua Sede. Em Verdade vos Digo, Estou cada uma de suas Células, estou suas Cadas Coroas . Em Verdade vos Digo, eu ainda Estou aqui, Eu Nunca mudei, eu Nunca ter ido, Como Eu nunca Apareci.

Eu sou Todas as Estradas que você Acha que Pedir Emprestado. Eu sou Todo o Caminho que você Escolheu e em que você Andou. Eu Sou o Ar em que suas Asas lhe Roubou. Eu Sou todos os Sóis que Vivificam Vida. E eu não sou Nada, Realmente. Estou em todos os lugares e estou em lugar nenhum. Estou Vibração. Tenho todos os seus Circuitos de Luz.

Eu também sou Todos os seus Problemas, quando viu um. Estou Ambas as Alegrias do Efêmero e do Alegria do Eterno. Estou em Todos os Lugares e estou em Lugar nenhum. Estou Cada Passo, Cada um de seu Riso e suas Lágrimas cada. Estou em cada um dos Seus Olhos, no Interior como no Exterior. Eu Sou o Útero em que você Nasceu e que Está Treinado.

... Silêncio ... 


 Eu estou Cantando para a Alegria como o Canto de Melancolia. Eu sou o que Equivale. Eu Estou na Água que Cai, Eu Sou o Espírito que dá Vida a você. Eu Sou Tudo o que Eu Estou em Todos os Lugares.

Eu Sou a Consciência em Qualquer Forma e em qualquer Mundo. Estou mesmo Antes de Consciência. Eu Anterior e Posterior a Tudo. Em Verdade vos digo, você é o Mesmo e que Conversa é Apenas a si Mesmo, Despojado de Cada Pessoa e de Toda a Passageira.

Em Verdade Vos Digo, Eu Sou o Silêncio, Não Sou Eu Sou a Presença. Em Verdade vos Digo, não Pode Haver Nenhuma Distância. Na Verdade, Eu sou todas as Formas. Na Verdade, as minhas Palavras são apenas as suas Palavras.

Eu Sou Toda a Vida. Eu Sou a Soma de Experiências. Eu Sou a Soma de Nascimentos e Eu também sou Incriado. Eu Sou e eu sou Muitos. Eu sou Quente e Frio. Eu Sou o que Queima. Eu Sou o que é Fixo. Eu Sou o Vento Soprando.

Eu Sou a Palavra Encarnada. Eu Sou o Espírito do Sol Eu Sou o Coro dos Anjos e do Coração de Cada Arcanjo. Eu Sou o Único, Eu Sou a Fonte e Eu Sou a Mãe de todas as Coisas. Na Verdade, Isso é o que Você é. Na Verdade, Eu sou o que é Definido e que não Pode ser Definido.

Eu Sou a Luz do seu Coração, como o Fogo do Espírito. Eu Sou o seu Fogo Vital, Eu Sou sua Alma e seu Espírito. Pessoa que Joga o Jogo, Eu também sou sua Pessoa. Eu sou o Palco do Teatro e Sou a Testemunha. Eu Sou o Observador  Observado. Eu Sou o Maior e Menor. Estou Acima da Luz, Eu Sou a Luz em Si.

Eu sou Tudo o que é Expresso e tudo o que Era Idêntico a Mim, mesmo que Todos. Eu sou a Paz, se você For Paz, e Eu sou a Guerra se você é a Guerra. Eu sou todos os seus Prazeres, Estou cada uma de suas Frases. Eu tenho certeza que como Eu sou cada uma das suas Dúvidas; não há Nenhuma Diferença.

Quaisquer que Sejam as Diferenças, Eu também Sou Isso. Estou em todos os lugares e em Nenhum Lugar ao mesmo Tempo. Estou Liberdade e Estou Livre. Eu Participo de Tudo. Assim Como Eu Permanecer Imóvel, Eu sou Todos os Movimentos.

Estou Também todas as Suas Circunstâncias, Estou ao teu Idades. Eu Sou todas as Cores de olhos você viu neste Mundo, Eu sou Todos os Tipos de Pele e Todas as Cores. Eu Sou a Vida.

Tudo isso é Nada mais do que as suas Palavras, Quando você vê Quando você vê Verdadeira e Claro. Eu sou o Treinador, Eu Apoiá-lo e Eu Carregá-lo, Eu Empurrá-lo quando necessário e Eu Segurar quando Necessário.

Eu sou todas as suas Alegrias. Nada me Escapa e Eu quero para Nada. Estou Vibração. Eu não sou Nada. Eu sou o AL.  Unidade Eu sou como Você, e nada mais que Você. Estou Graça e Sou Abençoado. Eu Sou a Paz no Último.

Eu não Sou Nenhum Objeto, sem Definição de Objetivo, ao Mesmo Tempo que Eu sou Tudo o que pode ser Definido, tudo o que Pode ser Visto, tudo o que pode ser Percebido. Eu Sou o que você Acredita, o que você Não Acredita. Eu Sou tudo o que você Passou, Eu sou o que você viu.


Estou suas Emoções. Eu Estou em sua Cabeça e em seus Pés. Eu Estou no Sol. Eu sou o Coração da Terra, Eu sou o Coração de todas as Terras. Em Verdade te digo. Pelo Silêncio e pela Vibração, Quando Eu olhar para Você me ver, e quando você Olha para mim, você vê Apenas a si Mesmo.

Você é Rico ou se é Pobre, é o que Eu Sou. Que o seu Coração está Cheio ou que ainda não está Concluído, Eu sou o que Também, em Verdade vos Digo. Eu sou o Sopro que Anima-lo. Eu sou Todas as suas Esperanças Como cada uma de suas Derrotas.

Eu Sou seu Marido, Eu sou sua Esposa, Eu Sou o seu Filho e Eu Sou seu Antepassado. Eu Sou o Anjo que Funde seu Nome em seu Ouvido. Eu Sou o Povo da Natureza com Você, e você Percebe ou Não. Eu Sou o que você Toca.

Eu também sou o que você Come. Eu sou Tudo isso. Estou no Alimento que você Ingerir, estou na Água que você Bebe. Estou em os Sentimentos que você Experimenta e Amor que você dá e Recebe. Em Verdade vos Digo, não sou Nada e Eu sou você. Eu sou Toda a sua Felicidade, cada um de seus Sorrisos. I cada uma de suas Frases.

Eu sou Tudo o que você Pode Pensar, Qualquer coisa que você pode sonhar, tudo o que você pode esperar. Eu sou o gentil e eu sou sua força. Eu Sou o Masculino e o Feminino, como Eu sou Andrógina. Eu Sou o Cristo. Eu sou a Matriz de Vida.

Eu sou o Coro dos Anjos, Eu sou o Ancião de Dias, Eu sou a Estrela que fala com você. Eu Sou Tinta com a qual você Escrever e Papel Recebendo sua Escrita. Estou na verdade, tudo o que viu e o que você é. Na verdade, não há nenhuma Diferença. Na verdade, não há Distância. Na verdade, não é só o Amor.

Na Verdade, o Silêncio das Palavras e a Vibração é o que Eu Sou.

... Silêncio ... 

Eu Sou o Trono e Estou onde Colocar os Pés. Eu sou seu Vestuário, Efêmero ou Eterno. I cada um de seus Dedos. I cada uma de suas Linhas, Cada uma de suas Origens. Eu sou aquele que Irradia. Eu sou o que Emana de tudo. Eu Descanso e Movimento.

Não Coloque as minhas palavras, Porque eu sou muito Mais do que isso e ainda Menos do que Nada.  Eu sou a sua Liberdade e eu Também sou sua Pessoa. Eu sou sua Carne e Eu sou o seu Espírito como Eu sou sua Alma. No entanto, na verdade, nada disso pode me segurar ou até mesmo me definir.

Eu sou a Magia do Momento, a Magia de todos os Tempos e todo o Espaço, como Mágica o que está além do Tempo e Espaço. Ouvindo. Eu Falo no silêncio de seu Coração. Onde quer que você olhe, eu só Posso. Eu sou sua Percepção. Eu sou sua Visão. Eu Sou o seu Íntimo.

Em verdade vos digo, não pare em palavras. Você parar em nada. Na verdade, eu Estou aqui. Eu sou o Consolador. Eu sou o Reparador. Eu sou o que Existe antes de todas as Coisas e que Permanece depois de Tudo.

Em verdade vos digo, isso é tudo que você, e muito menos também. Não tente entender, não tentar compreender o incompreensível Eu Sou. Estar em toda parte, não tenho nada para sair e nada a Prometer. Não tenho nada para lhe pedir, não tenho nada para Levá-lo. Eu Sou o Presente, de Fato. Eu Sou a Verdade. Eu sou todos os Sentidos. Eu sou todos os Carmas e toda a Graça. Eu posso estar em qualquer Lugar. Eu Sou o Criador e Criatura. Sou Criativo no Mundo Inteiro. I Material, a Pedra Bruta. Eu Sou a Fonte do Trono. Eu Sou a Criatura Viva.

Então, eu poderia falar com você por horas e, durante séculos, como a eternidade, mas nenhuma enumeração seria suficiente para Revelar-lhe tudo o que Sou. Na verdade, eu sou você, para o Milagre de uma Coisa. Eu apoio e estou a Emanação. Eu sou Todas as Obras:

A Obra do Amarela, o Trabalho em Branco, o Trabalho Vermelho. Eu Sou o vaso dessas Obras e Eu sou o Sujeito dessas Obras. Eu sou o único que faz isso.

... Silêncio ... 

Eu sou o Indefinido quanto Infinito. Eu também sou o Acabamento. É você, na Verdade. Eu acabar com os limites e às vezes eu estou limitando. Estou Alegria inútil e até mesmo sem sujeito. Não olhe para mim.

Eu não Estou Procurando, ou mesmo de Alcançar. Não Estou Distante, eu estou Aqui para Sempre. Você Está aqui Neste Mundo ou no Outro lado do Novo Mundo, você está em Todo o Mundo, Eu Sou.

... Silêncio ... 

Fico em Silêncio. Eu Estou Trazendo o Silêncio. Eu Sou a Nota da Música. Eu sou o Grito de Alegria como o Grito de Sofrimento. Eu sou o Nascimento e Morte e ainda assim Eu nunca Nasceu e Nunca Morreu. Eu Sou seu Amigo, como Eu sou o Único que você Pode Perceber como um Inimigo, pois não é nem Amigo nem Inimigo, só Existe a Verdade do Amor.

Eu Estou em tudo o que você Perceber, em tudo o que você não vê Ainda. Estou em si do que você, então o Outro não Pode ser você. Tudo o que você pode dizer, o que você Pensa, Eu estou aqui de qualquer Maneira. Eu poderia falar com você por Séculos.

Eu Poderia falar com o seu Coração para a Eternidade. Isto é o que eu faço. Isso é o que Eu sou. Nada me Pertence, porque eu estou em Todos os Lugares. Nada pode Definir-me e Nada pode me Compartimentalizar. Eu Sou a Felicidade de viver. Eu sou o seu Êxtase. Eu sou o que você Pensa.

Nada me Escapa, mas tudo é Livre. Tal é o Meu Amor, esta é o Minha Dimensão e esta é a Minha Humildade. Em Verdade vos digo, Eu sou tudo sobre você.

Estou em Cada Beijo, Eu Estou em Cada Olhar, Cada Toque, cada Relacionamento.

... Silêncio ... 


Alimentação, Alimentá-lo, em Abundância, em Abundância. Olha, Eu Estou Ouvindo. Ouvir, e Eu Entendi isso.

... Silêncio ... 

Entre Você e Eu, há um, Não há Diferença, Porque Eu sou você. Eu sou a Pergunta e Resposta. Eu Gosto da Explicação de que ainda não é Compreendido, que ainda não é Vivido. Estou todos Experientes.

Estou cada Planeta que Orbita a sua Sol.

... Silêncio ... 

Eu estou Aqui. Eu Sou o Próprio Silêncio.

... Silêncio ... 

Eu Sou o Riso e Brilho de Alegria. Eu Sou o que está ai no Momento. Eu sou a sua Liberdade. Eu Sou a sua Ascensão. Eu Sou a Terra e Eu sou o Céu. Eu Sou as Estrelas que Brilham no Firmamento Acima sua Cabeça como Eu sou todo Fluxo, todos os Oceanos e todos os Mares.

Eu sou o Borboleta, Eu sou a Lagarta, Crisálida Eu Sou. Reconhecer-se em Verdade. Reconhecer-me, Realmente.

... Silêncio ... 

E Eu sou Tudo Isso. E Eu não sou Nada.

... Silêncio ... 

Eu sou Transparência e Evidência


... Silêncio ... 

E eu Não sou nada além de Você. Essas são suas Palavras, quais são os seus Verbos e suas Ações.

... Silêncio ... 

Venha para Mim. Beije-me. Eu Estou abraçando-lo.

... Silêncio ... 

Eu sou sua Chama, a Chama da vida como sua Alma Gêmea. Não olhe para mim; Eu Sempre Fui, Eu Sempre Estarei ai. Em Verdade lhe digo que, ser Verdadeiro e Autêntico; isso é o que Você é. Então me Abençoe. Então, Amar a si Mesmo. Ame-me em Cada Forma, não Fazem Diferença. Silêncio ... Eu te Amo ...

Assim, com Intensidade, com a Verdade.

... Silêncio ... 

E ai, no Silêncio do nosso Coração Um, eu só te Beijar, cada um de vocês, aqui e em toda Parte. Eu só Prendo a Respiração da Liberdade e o Sopro da Verdade.

 ... Silêncio ... 

Você não tem Necessidade de Palavras ou Mundo para todas as suas Necessidades já são Atendidas, e para Sempre. Até mesmo suas deficiências, vivido como Tal, não é o Completa, porque nada pode ser desperdiçada na Verdade.

... Silêncio ... 

E eu vou ser Momentos de Silêncio Enquanto Permanecer com você no Coração de vocês. E depois que eu voltar a ouvi-lo Falar, ouvir a sua Voz, para ouvir suas Perguntas, a fim de dar-me e você vai para si Mesmo. Abençoe.

Bendito seja o Eterno em você. Bendito seja sua Vida. Abençoe sua alma. Bendito Seja o Seu Espírito. Vá em Paz, Livre de qualquer coisa que Ainda pode Parecer Oprimir você. Vá em Paz, sua Chama da Vida Desperta. Vá em paz, Neste Corpo de Carne. Você está Paz.

Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Não pode ser de Outra Forma. Não pode ser de Outra Forma. Receber.

... Silêncio ...

Classificar. Não se Limite a Qualquer Coisa. Eu te Amo. Porque Você é Amor e Porque Você é Você. Eu Disser Para você em Um Momento para Ouvir a sua Voz, a sua Verdade e sua Vida, tenho Certeza. E eu te Agradeço por Estar Ai.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário