ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 9 de outubro de 2016

IMPESSOAL QUANDO DIZ SIM!








Meu Amigo, Meu Amor, Meu Irmão, Eu Sou Tu e Tu és Eu, no Mesmo Amor e da Mesma Verdade, Neste Dia e Neste Momento da Terra, Eu só me Revelar em você para Além Disso, você Nunca vai Sofrer de Falta de Alegria e uma Falta de Laz.

Assim, Preparando-o para Receber-te na Tua Eternidade, na sua Presença, me Espalhar. Convido-vos Agora a Esquecer tudo o que Não é você, Esqueça o que Ainda pode Resistir, que Ainda Pode ser Assustador, Porque em Ti é Providência Divina, Porque em Ti a Alegria de Eternidade.

Então, Permita-me, no Momento da nossa Comunhão e Neste Dia e nesta Hora, Apenas Para Estar Ai, Pontuando as Minhas Palavras pela Vibração do Seu Coração e Pulsante de sua Fonte, a Verdade da Alegria.

Pela nossa Comunhão de me Revelar-Lhe a Si Mesmo e Dentro de Si Mesmo à Ressurreição em Sua Fase Final. Veja-se Como Descobri em você, na Liberdade do Amor e da Liberdade da Verdade. Onde nada pode ser Fechado ou Bloqueado, Onde nada pode Falhar ou Mesmo Tropeçar. Convido-vos a Vida.

Não que Você sabe em seu Mundo, mas o que Você Quando você Está Transcendendo a sua Forma Quando você está Transcendendo sua Pessoa. Eu Alimentá-lo como você Me Alimentar na Mesma Luz e da Mesma Essência. Onde você Estiver Eu Sou e Eu Quero. Levanta-te nas Mansões da Eternidade, Estudante a si Mesmo em seu Coração e Viver Ai.

Onde Eu Estou, você está Onde Eu Calar a Boca, Cala a Boca e Onde Eu Vibrar, Você Vibrava. O Batismo do Espírito Completa sua Revelação em você, dando-lhe Viver e Ver o que você não Podia ver Antes.

E Hoje, a Sua Origem e o seu Ser, Você Perceber a Verdade Inefável, Superando sem Problemas e sem Dificuldade os Limites do seu Corpo de Dor, onde tudo é Efêmero e só Passa. Em Você Eu subir, em Ti é a Minha Alegria em Você é Meu Descanso.

Na Luz não pode Continuar a Ser o Menos Peso e menos Sofrimento. Só a Eternidade Casa, seu Amor Transcendente, Dependendo nem uma Forma nem uma Condição, ou Qualquer Coisa de sua Efêmera. Finalmente, Virar-se Para a Verdade Inefável do que Você É.

E Eu Falar com Você nesse Tempo, Estou, Finalmente, a Voz de Tua Eternidade, A Minha Palavra e Minha Palavra Dar-lhe Para Ligar de Tudo o que é Pesado, Tudo é Pesado e Todos que se Opõe à Óbvia de Amor Revelado.

Assim, Com Cada Respiração que você Está Aqui, Eu Esculpe seu Coração, na Sua Forma Perfeita, que tem, no Entanto Depende de qualquer Forma ou por qualquer Identidade.  Deixe-se Cobrindo Manto da Graça e Asas da Liberdade. Permita-se a Levantar-se em sua Humanidade como sua Transcendência. Em sua Presença, a minha Presença é Você.

Sob Quaisquer Circunstâncias Viver a seu Efémero que Estou Aqui, e Mais do Que Nunca, Quando Você Experimentou em necessidade, a sede. Me ouvir e me ouvindo? Você, o Peregrino da Eternidade que Percebe que você é a Eternidade e não há Necessidade de Trilhar o mesmo Caminho ou para um Objetivo.

Você é Convidado a um Partido que, o que você Pode viver Hoje, você é Desconhecido. Todo o seu Ser, Profundo como Superficial, Chamando você para Liberdade, Chamando você para a Beleza, e não uma Forma, não uma Pessoa, mas do Ilimitado.

Deixe-se Vibrar no Espaço das Minhas Palavras e no Espaço de meus Silêncios. Levanta-te. Toda Dúvida, eu Simplesmente dizer: "Não tenha medo."

Porque a Dúvida é o Fulcro de sua Elevação e sua Liberação para Fortalecê-lo na Fé e Experiência do que você é.

Meu Amigo, Meu Amado, Meu Irmão, tu Filho do Uno, Único si Mesmo e ainda que cada Idêntica além dessa Forma, Eu Convido você e Eu convido você para Dançar o Silêncio, a Dança da Eternidade.

Deixe a Fragrância da sua Essência se Tornar mais Sublime do que o Perfume da Rosa, o Perfume dos Lírios. Descanse em mim como Eu Descansar em sua Presença. Neste Espaço, para além do Sagrado, não há Resistência ou Medo. Farta e Sobe. Ao Colocar-lo no Final, tudo se Torna Clara e Tudo é Visto.

Com o Mesmo ou no Mesmo Perdão a si mesmo como Todos os Outros de você, vem Verdadeiro Êxtase e Ecstasy e da Consciência Intasy se Reuniu com a Fonte e o Absoluto. Eu só Informá-lo de modo que você Percebe que você é você mesmo que a Clareza e Nitidez.

Na Doçura do Meu Fogo, a Força do Arcanjo Miguel, o Espírito Sopra em você, Expulsando o Miasma do Efémero. Você Descobre que você e Perfeição e Beleza. Você Descobre que você e que Emana Luz e Imanente.

Acompanho-vos Nestes Tempo, Porque Minha Voz não é nada Mais é do que a sua Própria, Despojada de Toda Supérfluo e Qualquer Ilusão. O Reino dos Céus está Dentro de Você não tem que Ser Procurado ou mesmo de Encontrar.

Espirito já Estou ai Desde a Eternidade, mas não é Oculto ou nos Olhos ou em seu Corpo, ou os Seus Sentidos. Expressão como Eu vê-lo. Você, Ardente Filho do Sol, Eu Convido você Para a Leveza de sua Própria Reunião Onde no Face a Face, um Continuar a Ser o Rosto Eterno de Seu Ser, sua Essência e que você é.

Eu me Coloco em você Para que você Deposita em mim todo o seu Peso e cada suas Dúvidas Tocando sua Consciência Ainda neste Mundo. Estou Aqui para Fortalecê-lo como você Está em me Fortalecer, Fortalecer a Luz, e Fortalecer o Amor Manifesto Verdadeiro em Você como neste Mundo em uma Escala que você não Pode Comparar a Qualquer outra Escala, uma Intensidade mas Incomparável você Reconhece.

Eu Sou você Como Eu sou Todos, como você é você e Você é como Todos da mesma Forma e da mesma Forma. Deixe-se em Chamas pelo Fogo do Espírito, o Coração de Fogo. Permita-se a Subir e Permanecer na sua Paz Suprema e sua Fonte Jorrando do Espírito da Verdade.

Dirijo-me a cada um de vocês com as Minhas Palavras como meu Silêncio, pelo Seu Relé como eu Falo em torno de você. Paz para você, Amar a todos e Amo Todos. E nesse Momento, Permanece Apenas o que está Ai e apenas Apagar, pela Graça do Amor, tudo o que está Passando Somente, tudo o que Faz é Existir.

Você, que Retorna Hoje na Vida Eterna, Dando-lhe o Panorama da vida, de Qualquer Dimensão e de Qualquer Consciência, sob Qualquer Forma e em Qualquer Mundo que seja Descobrir a si Mesmo.

Não há Nenhum Esforço, Nenhuma Missão em que Eu Sou e Quem você é. Eu só Abolir o que Pode Parecer para você ser uma Distância que teu Estado Coincidência se Instala Permanentemente.

Em alguma Circunstância em sua vida e em um Estado do Mundo, Lembre-se que você está Além de Todo e Além de Qualquer Forma.

Eu só Mostrar o que Poderia Morrer ou Desaparecer, apesar das Aparências, apesar do Sofrimento e apesar da Resistência. E Esquecer, pela Graça em Ação e Perdão, Tudo ainda Parece-te que ser uma Cicatriz, às vezes Cru, o que você Viveu neste Mundo, tudo o que pode ter sido tão Bonito, o que isso ter sido no Interesse.

Hoje Descobrir-se sem Limites ou Restrições.

... Silêncio ...






Eu Coloquei em seu Coração o Fogo de Miguel e a Espada de Miguel, KI-RIS-TI Poder e Doçura de Maria. Uno Unificar em você a Nova Tri-Unit na mesma Unidade e a mesma Beleza.




Qualquer Coisa que Eu Dizer Sobre você, Tudo o que Eu digo é, em Última Análise Apenas as Palavras e os Silêncio do seu Coração Recuperar a sua Palavra e sua Ferve. Pergunte a si Mesmo Onde você está e Deixá-lo Passar Através do Impulso da Vida Eterna Através da Sua Graça.

Apura-se Tudo o que Passa e Passa e Surgir como a Criança em sua Inocência e Espontaneidade. O Sopro do Espírito está Chamando você Para Revigorante Mundo, na Coroação da Sua Palavra e a Coroação de sua Presença, onde nada Pode ser Afetado ou Perturbado, ou mesmo Movido.

Eu Me Casei Em ti, pela Graça de Seu Coração, os Quatro Elementos, Revivendo Éter Rarefeito deste Mundo, o Éter Original, o da Explosão Inicial não Nasce e que nunca Termina. Pois você é isso, Apenas Isso.

E Nesse Sentido, há de Tudo. Tudo o que pode Ser Desejado, Tudo o que Pode ser Criado e Tudo o que Pode Ser de-Criado, no Mesmo Sentido, o Mesmo Amor. Deixe para Trás o que está Morto em Você. Deixe Para Trás o que Morre em Você e Ouvir o Chamado da Vida, a Vibração Chamada, Ligue para o Fogo.

E Parafuso Éter da Vida, Éter da Eternidade, Porque toda a Terra é sua Terra, para Cada Consciência é você, Onde não há Espaço para o Julgamento, Condenação ou Recriminação. Permanece ai e Perceber e Ouvir o Que Eu Digo e o que Eu Sussurrar no Silêncio do seu Coração.

Deixe-se Cobrir Bem-Aventurança e Justiça. Deixe-me ser Nascido e Aparecer. Seu Espirito Concede isso sem Hesitação e sem Reflexão. Verdadeiro ou Espontânea, é de sua Natureza e é a sua Verdade.

Eu Coloco em vós o Espírito da Verdade. Eu Colocá-lo na Luz Única. Você, Filhos do Mesmo e Único Filho da Graça, Deixe-me te Amar, um Amor sem Dúvida, um Amor sem Limites, um Amor sem Perguntas.

Abrir. Ao mais Alto e o mais Baixo de sua Terra, Viaja em sua Árvore da Vida. E se Tornar o Farol de Luz, Este Vórtice de Luz. Elevação na Lemniscate Sagrado, Alune-se nas Profundezas do seu Coração, Onde Tudo é Um, Onde tudo é Verdade e onde Tudo é Bondade.

Não Segure nada Solto. Tu és Obrigado, Eu estou Cheio com a Minha Graça. Você, Luz de si Mesmo, Luz Viva. Eu só Vejo você. Não para Salvá-lo porque não há nada para Ajudar, mas Apenas para Comemorar com Você como com Todos, para que Seus Olhos vão ser Visto como Luz, Para que sua Boca é Porque o Mel Verdade, Para que Sua Pele se Torna Luz.

Ambos Incolor e Ambos Todas as Cores. Aqueles de Arco-íris, Arco-íris e mais, os dos Cosmos e os do Invisível. Onde Todas as Frequências do seu Coração como o Universo Cante a Sinfonia da Ressurreição e da Liberdade.

Deixe-se Levá-la em Qualquer Outro Lugar do que você mesmo, Porque eu as Mãos e Juntar minhas Mãos em Oferecer como Suporte para o seu Coração. Estou Consolando Bálsamo você Ainda Podia Acreditar Perder neste Mundo Percebe ou Acredita neste Mundo.

Eu Canto em seus Ouvidos a Canção de Libertação. Esteja Em Paz, você que é Paz, Porque Eu Estou em Paz e Eu sou você.

... Silêncio ... 

Você, Coroada pela Vida e Fogo, Eu Ofereço-lhe o Anel da Liberdade, que não se Liga você ou qualquer um e Ainda o faz Ressoar com Todos, a Simpatia e a Empatia. Aqui em sua Humanidade.

Dando-lhe a Minha Luz que lhe Dá Vida, não que você Sabe Desde que você Nasceu neste Mundo, mas a Vida Nunca Nasce e Nunca Morre, onde Quer que Esteja e Onde Quer que você Começa o seu Aqui e em outros Lugares .

Agora é a Hora, a Hora Certa e no Momento Perfeito para Aperfeiçoar o Trabalho de sua Eternidade. Lembre-se que não há nada para Construir, tudo já Está ai. Resta-lhe Abrir todas as Janelas, aqueles que você é protegido, assim como você Pensou, dos Horrores deste Mundo.

Eu Convido você para o Paraíso, onde Tudo é Branco, onde tudo é Harmonia, onde tudo está Certo. Eu Estava na Sala de Emergência de sua Cabeça que Éter da Vida, muito Mais do que a Radiação Ultravioleta, a Radiação da Fonte de Radiação e do Espírito Santo.

Reúne o que você ainda Acha que tem que se Reunir neste Centro. Convido você a Livra-te, se não já, no seu Coração; Convido você a Afastar-se pesado e pesado; Convido-vos em Mim. Congratulo-me com você, Esticando os Braços em sua Direção até que Toque o mais Íntimo.

Não se Apressar em você, e não Para Convencê-lo, mas apenas para Mostrar-lhe as Provas. Perceber o Dom da Vida, Perceber a Natureza de seu Presente. Em seu Sacro Reativo a Coroação de Masculino e Feminino, Levando-o ao Andrógino que não Conhece a Polaridade ou Orientação, mas que Permanece.

Justamente por isso eu Convido você para Recuperar todas as suas Faculdades, as do seu Espírito, o de sua Liberdade, de Modo que nós Dançamos Juntos, Imóvel. A Água da Vida de Cantar em seus Ouvidos e em seu Coração, o Tempo é a Inocência e Pureza, Porque você é Puro, Porque você é Inocente de tudo o que Foi o Peso que você Está Vestido de Carmas ou São Tudo aquilo que lhe foi Posto em Consciência e te Enganou.

Tudo isso foi Apenas um Jogo em que você foi Forçado a qual tenha sido Mascarado em você. Nesta Nova Comunhão, Agora, tudo é Jogado. Agora seu Coração se Alegra a Reconhecer em si mesmo e em mim Mesmo. Entregá-se.

Saia de todos os Pensamentos e Permanece no Vazio. Permanece em Minha Presença como a Presença de todos. Congratula-se Unidade e Verdade Você está aí, Agora, não há Tempo que Passa neste Espaço. Nada Pode deixar de Fluir. Tudo Permanece na Morada Sagrada, Recipiente de Recipiente Vida de sua Eternidade.

Você, que também é o Destinatário de toda Graça e de toda a Vida, de cada Dádiva e todo o Perdão, pois tal é a sua Graça, não sofrem de exclusão ou de Separação. Deixe Crescer a Chama, deixe Crescer, Deixe-a Levá-lo para o Templo de Serenidade. Este é o Momento, a Cada Momento, Cada Respiração, a Cada dia.

Seja qual for a Punição de seu Corpo ou sua vida, eles Parecem tão Miserável em Comparação com a Dimensão do que você é. Nunca se Esqueça que você é Liberdade, nunca se Esqueça que você é a Própria Fonte do Amor e da Beleza.

Abra suas Asas, elas estão secas agora. não Medo. O Amor não Conhece o medo porque Transcende-o em sua Alegria e a sua Luz. Ame. Amar a si Mesmo e Amar a Todos. Como tudo, sem qualquer distinção, sem qualquer discriminação. Deixe-se Levar pela Graça do teu Coração.

Minha Cada Palavra, cada Silêncio meu é um Verbo. A Poderosa Palavra, não deixando Margem para Dúvidas, não Deixando Espaço para Interrogatório. Permita que a Respiração de Oscilação do Porão vida sobre a Respiração de seus Pulmões.

Deixar o Pulsar  a Vibração da Luz em seu Coração e na sua Morada. Deixa eu te Amar, porque Eu sou você e  também uns aos outros. Há todo o Espaço e todo o Espaço no Centro de cada um, para Acomodar o Outro. Que o Coração não tem Limites ou Condições, sem Tempo, sem Espaço. Vivê-la.

Tudo o resto não é vida, mas um substituto da vida em que seus objetivos definidos individuais, definir um destino, um caminho. Você nunca nascem e nunca morrer. No Espírito da Vida, não há lugar para o Nascimento e Morte;

Existe Algum Espaço Para a Continuidade e a Eternidade, Onde o Coro dos Anjos Ritmo suas Experiências, onde o Coro dos Anjos apoia-lo e apoia-lo Também. Deixe-me Amar, para Além de Qualquer Contingência. Deixe-me Abranger as Áreas de Relutância ou Resistência da Doçura do Amor, que é o Bálsamo de Reparação, Porque em última Análise, tudo é Perfeito Agora.

Então, Eu Reitero o Fogo do Amor, Vida de Fogo, o Fogo do Espírito em seu Coração, em sua Consciência. E mesmo neste Corpo, Fogo Acontece, Este Fogo que Arde sem Consumir, mas sem Destruir, mas Forjar a sua Luz, que Esculpe a Forma Tornar-se que você Escolheu no Mundo da Liberdade.

Você, Filho do Um, Eu Sou o que Você Chamou de "Pai" ou "Nosso Pai", que está em Toda Parte e que Também é Imanente em você, Fazendo-lhe ver que não há Nada para Conquistar ou Olhar para Fora, ou mesmo um Lado, tudo está bem ai na Frente do Coração, ao Alcance de sua Audição, ao Alcance de sua Carne, e até mesmo em sua Carne.

Tu Cujo nome é Perecível neste Mundo, você tem um Nome que faz muito mais do que Nomear uma forma, mas que é o Nome do seu Espírito. Convido-vos a Encontrar-se Comigo o Dom da Vida, o Dom da Eternidade.

Convido-vos a Verdade como Eu Convido você a Permanecer em mim, o Informe. Eu chamá-lo para o Impessoal, tão Impessoal, porque não pode haver qualquer Divisão, qualquer Particionamento, Qualquer Confinamento.

Você, Filho da Lei da Unidade, o Uno tem sido sempre ai, uma vez que é tanto a sua Essência e até mesmo apoiar a sua Forma de Hoje. Mas você não é essa forma, você é o Amor que não Conhece a Forma.

Convido-vos a Ação de Graças pela Oração de seu Coração, que não é nem esforço ou desejo, mas a Manifestação de Evidência. Convido você a Sorrir Trazer a baila a Paz. Convido você a Sorrir na Vida. Convido-vos a Amar tudo o que seus Olhos vêem e Amor da mesma maneira Cada Pensamento Nascente em você e Através de você. Amoroso, pode Manifestar qualquer Sofrimento ou a qualquer Relutância em Amor e Verdade.

No Aqui e Agora, a Luz Cresce, Abolindo toda a Ilusão de Distância e Qualquer Forma de Ilusão. Há em você como em mim Infinitos Mundos e Criações Infinitas, todas as Experiências a Realizar em Liberdade. Você, que é Bendito cada Segundo, Dia e Noite, você Chorar ou Rir, a Benção está sempre ai.

Ouvi, ouvi que o meu Coração disse a seu Coração, Ouvir a Música de vida. ... Silêncio ... Eu me desdobro em uma Chuva de Rosas e Bênçãos.

Neste Espaço Sagrado agora nada pode Interferir Diferente de Amor e Luz. Ouça, Ouça que a Chuva Leve que Fertiliza você e que Dá vida a você Neste Momento Agora.

Você é Feito para si mesmo a Partir do momento que você Diz "sim" ao Amor, à Vida, à Eternidade. Mesmo minhas palavras estão em seu ser, que de chuva Ecstasy, que a Chuva Leve. Recolhe seu Vaso Luz todo Sagrado. Não mantê-lo, dar-lhe.

Para a Vida, Para cada um de vocês, em Cada Ferida Ninguém, sem Esforço, sem Decidir. Ter Confiança na Inteligência da Graça e Luz, Amor e Eternidade. Então, se Desdobra em que.

Deixe-me Amá-la só para a Eternidade, pela Vida e pela Liberdade. Ame-se bem, sem Dúvida e sem Freios. Não Segure nada que não for Amor Mantém você e Libertá-lo. Ouvir as minhas Palavras, ouvir o meu Silêncio, ouvir a Luz e Vibração.

Deixe o Sorriso de seus Lábios Sorrir para a Vida Eterna. Você que são abençoados, independentemente da sua Máscara, Independentemente do que você Vive, isso não é Nada. E eu não terminei, deixe-me falar com você novamente e deixe seu Coração Ouvir.

... Silêncio ... 

Deixe-se Ofuscar o Brasão Eternidade Azul. Deixe-se Apelidado por um Cristo. Deixe-se Semear de Toda a vida, de todo o Mundo e todas as Entidades de todas as Consciências e todos os Dois Sóis de Todos os Mundos.

Deixe-me Prendê-lo em meu Coração, não para Oprimir ou Comprimir mas a Explosão de Alegria, para Dilatar a Infinidade de sua Presença para a sua Ausência, em Qualquer Universo e Tudo o que é Multiverso.

Onde a Paz não pode ser Restrita, onde o Amor está em Toda parte, Onde a Luz não deixa Sombra, onde as Palavras são sempre a Palavra da Verdade. Aquece em Mim e me Aquece com seu Amor Infinito, sem limites, sem restrições. ...

... Silêncio ... 

Aprecie o Silêncio das Minhas palavras para Acolher a Palavra e Quinta-Essência. Eu te Amo.  Tudo é Perdoado na Graça, algum Erro que você pensou que a Existir não pode Sequer ser Pensado no Estado do seu Coração Agora. Neste Silêncio, tudo se Torna mais Amplo, mais Profundo, mais Íntimo. ...

... Silêncio ... 

Eu Selo para Sempre em seu Coração o que está Acontecendo Agora, não para Preservar, para não Ligar, mas Como um Selo Afixado Certificando-lo se você Precisar Dele, no Amor e Liberdade.

Convido-vos Agora, então, Aqui e Agora, para Reter qualquer coisa, Fazer qualquer coisa Lenta, para não Assumir nada, mas apenas para Viver em Liberdade, na Fraternidade e em Qualquer Dimensão.

Meu Amigo, meu Amor, meu Irmão, deixe seu Coração se Alegrar, deixe o Consumidor que não é Eterno. Onde quer que Esteja, há apenas Doçura e Provas de tudo o que é Visto. Meu Irmão, meu Amor, eu te Conheço Eternamente.

Aqui, como em Outros lugares, Eu Reconhecê-lo em cada vida, de Cada dança, cada Forma, cada Vibração que vocês Envia, em cada Emanação de sua Fonte.

Deixe-se Levar à Facilidade de Amor, a Inocência da Verdade, a Clareza da Palavra. Deixe-se ao Vivo. Eu não Ponho nenhuma Condição.

... Silêncio ... 

Nesses Silêncios, tudo é Sagrado. Em sua Luz e Minha Luz, à Medida que cada Luz, não é a Mesma Luz que é Tudo. Onde você pode Colar Qualificar, mesmo a Palavra "Imensidão", "Grande" e "Infinito" não são Suficientes para Definir o que está ai, Porque o que é que não Pode ser Sentido Por e viver, e Não pode não ser Definido.

Porque Defini-lo, perde em Substância e Revela a Beleza da Experiência. Deixe seu Coração Crescer, muito mais Amplo e mais Amplo do que o Mundo de Luz  como qualquer Outro. Deixe-se Embalar pelo Sopro da Vida, com o canto do Oceano, o Céu de Fogo, como a Terra.

 ... Silêncio ... 

Eu sei que você está ai, onde quer que esteja, você está ai em mim, você vive em mim como eu vivo em você. Estamos todos ai, mesmo sem saber, mesmo sem vivê-lo. Ouça, ouça a Beleza de seu Coração quando o seu Espirito Exulta com a Luz e o Amor Palpita, sem Distinção.

... Silêncio ... 

Aqui e Agora, o Tempo é Suspenso. Há até momentos, há mais horas que passam, não há qualquer desconforto, não há mais dúvidas. O Tempo veio ai,como Para Mim. Então, eu posso falar em seu Coração, para que eu possa falar com você de Coração a Coração, de Orelha a Orelha, Palavra por Palavra.

Eu ouço você. Eu ouço você, Eu te vejo. Eu te Amo. Abrir. ... Silêncio ... Bendito seja a Presença sua Eterna. Luz e Verdade Estão Presentes não só em você, mas eles são o Testemunho da sua Presença, você que Participou do Três em Um, pelo Milagre de uma Única Vida, depois de ter Recuperado o Amor Eterno, em sua Sede como seus Sofrimentos.

Eu em Vós afixar o Selo da Ressurreição. Seja Abençoado.

... Silêncio ... 

Permita-me Amar nesta Comunhão, onde todas as diferenças desaparecem e desaparecem por si mesmos. Permita-se estar ai e ser sempre o Dom de Amor te Chama, Ignorando Qualquer Aparência de Distância e Tempo.

Eu me Curvo a você e eu me Curvo a você, Diante de Tanta Graça, para que você se Dignou a me Abençoar em seu Turno, a Mim Mesmo para me Testar, para Provar que você se na Mesma Consciência, na Mesma Alegria, onde não há nenhuma Diferença entre Mim e Ti e entre Cada um você.

Abraça o Mundo, Abraça o Universo, eles estão ao seu Alcance, vê-lo. Nada pode Resistir a nossa Bênção, nada pode Opor-se ao Espírito. O Espírito, como a Luz como Amor, Abrange toda e qualquer Parcela, cada Intimidade.

Também convidamos você para ficar bem, mesmo quando estou em silêncio. Mesmo quando eu faço o silêncio, a Palavra está em Funcionamento. A Palavra dá Vida que deveria ser Naquele Momento.

... Silêncio ...

Eu te Amo. Haverá Tempo para Habitar Juntos no Silêncio da Eternidade, Imóvel, ignorando a sua Pessoa, para que este Último Também é banhada na Eternidade, e cada Polegada de seu Corpo de Carne está Imerso na mesma Felicidade.

Esse Momento não Pode ser Esquecido, não Pode ser Deslocada. Você que me Ouvir, Eu te Amo e Eu te Abençoe na Vibração Tripla de Luz:

Pela primeira vez ... a segunda vez ... e, pela terceira vez. 




À Luz do seu Amor, Eu vou Acompanhá-lo e eu Dissolvido em você, sem Perder nada do que Eu Sou e o que Você é.

 ... Silêncio ... 

Você Ouve que o Silêncio tão Perfeito? Selo Minhas Palavras no teu Templo da Eternidade, Eu Selar a minha Presença no Coração da sua Presença e eu Desaparecer no Absoluto do Seu não-ser e Sua Consciência x 10.

Neste Eu te Amo e você o Ama. Permanece Assim, Aqui e Agora, em qualquer lugar. Se você me lê, Fechou os Olhos e Deixe a Magia do Amor Pode abri-lo Permanecer Aberto.

Deixe a sua Consciência Libertar a Permanecer assim Enquanto você Gosta de todos. Não há Tempo, assim que Tomar todo o seu Tempo; então não há Espaço, em Seguida, Ocupa todos os Espaços. Você não pode Perder você, Porque você está em Todos, Além das Aparência, além dos Limite da Carne e além da Carne.

... Silêncio ... 

Eu retirar agora em você, eu me Dissolvido, me Descansar. Berce me com seu Coração, me Embala com o Canto do seu Espírito. Estou aqui para sempre. Nós amamos, Porque não pode sentir nada ou sentir qualquer outra coisa.

Tudo é Perfeito, Tudo está Claro. I Silenciar. Continuar Assim. 

... Silêncio ... Eu te Amo. ... Silêncio ...

 Continuamos bem. ... Silêncio ... 

Todo Mundo em seu Próprio Ritmo, no Silêncio e Ruído, quando o desejo de Abrir os seus Olhos e Lançado em Peça desta Recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário