ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

IMPESSOAL




Meu Amigo, Meu Irmão e Minha Amada, Meu Amado Sou o Impessoal  onde você Estiver Eu Encontrá-lo, Onde Quer esta é a sua Unidade de Dose Absorvida de Radiação Ionizante Eficaz no Tecido Humano, o Equivalente a um Roentgen de Raios-X com você.




Nestes Tempos de Terra que vivem nestes Tempos de sua Consciência, mais do que Nunca o Tempo Reunião Chegou, em um Inédito e Intenso. Você Age na Libertação, Liberdade e Paz. Minhas Palavras não ver Nada, Mas o Silêncio que dá Ritmo à sua Presença e sua Ausência.

Eu vim Para Conhecê-lo, para lhe Dar o Impulso e a Sede de Liberdade que a Cada Minuto, é Saciado, onde não há nada para Oferecer neste Espaço, onde não há Nada a Esperar, basta Estar na Presença com Você.

Você Encontra-se, como Eu Encontrá-lo; Onde você Está, Estou Com você e em Você. Ir Onde não Há Espaço para a Menor Distância ou Para menor Separação.

Ouvir no Silêncio de seu Coração, em Minhas Palavras que só Acontecem, mas você Deposita na sua Densidade sua Presença e sua Ausência. Em Cada um de Vocês Viver Liberdade; Embora não Vê-lo, Embora viva, o Espirito Está ai em Abundância, em Profusão.

Então Eu Convido Você para Depor não só os Pesos do seu Efémero, mas para se Estabelecer onde Nenhuma Confusão pode Alterar sua Consciência.

Eu os Convido a se Instalar na Graça; Convido você a Parar Parecer Parar de Jogar; Convido-os ao Silêncio e a Felicidade do que Você é. Exprimo-lo como você Expressar em Mim no mesmo Ritmo e no mesmo Silêncio.

Eu Venho para ter Cobertura se não já Feito, com o seu Casaco Eternidade, onde a Compaixão, onde a Cura a Alquimia em Você em Cada Respiração. Para fazer isso, a Luz Ensina-lhe uma e Outra Vez, o que você Deixou a Cair e Depósito, para Provar que a Resistência à Eternidade.

 Agora o Espirito vai ser Útil  e será  Fútil, apenas Tentando Ficar longe de o que Você É. Todos os Dias, todas as Noites, Todos os Olhos em você como o seu Fora, tudo é uma Oportunidade, Tudo é uma Ocasião para Conhecer na Totalidade, Totalmente o que você é.



Ciente de onde não há nada a se Espalhar, nada a Defender, nada a Dizer, nada a Pesar. Ai, na Orla da sua Eternidade, você vai Mostrar - se - Que não há nada para Provar que não há Nada a Perguntar, não há Nada a Esperar.

Fogo em seu Coração, na Clareza da sua Consciência como a sua Om-Consciência, Você Está Presente e Eu Estou Ai. Entre Nós, não há Nenhuma Barreira, sem Identidade, Nenhuma Diferença é Apenas a Evidência.


Esta Evidência, Conhecê-lo, Apesar de não ter Reconhecido Ainda. É ai em Abundância; Está Aí. Em seguida, as minhas Palavras são Apenas o Link deste Espaço do Silêncio Presente no seu Coração, Onde Nada Pode desviar-se o que a Vida não é o da Consciência, mas da Vida na Eternidade, Onde até Mesmo a Própria Consciência é uma Peculiaridade.

Onde a Angústia do Nada Tornar-se Evidente a Partir do que você Está Cheio. Seu Espirito esta em Você, Repousa sobre Você. Ouça. Ouvir e Escutar o que Acontece.

 Neste Exato momento Onde você Está, neste Exato Momento você Ouve, neste Exato Momento você me lê, não Mais, não Mais Datas e Espaço Parece tão Infinito que se Torna Infinito, que só Resta a Ausência por isso, a Falta de Tempo, a Ausência de Identidade.

Precisamente estas Ausências, Nada pode Falhar, nada Pode Desaparecer. Há, no Templo de sua Eternidade, vou Envolvê-lo com a Verdade Um dos Filhos da Lei do Um.

Na Bem-Aventurança e Graça, Encontrado neste Lugar que não é Lugar Neste Corpo que só Acontece em sua Consciência Limitada que só Aparece e Desaparece.

 Este Onde não há Nada a Temer e nada para Preservar. Comunhão, Eu e Você. Neste lugar - Não Tem Local e Nenhum Espaço - É o Todo, que é apenas Nenhum Lugar para a Natureza Efêmera do seu Corpo.

Graça Alimenta Você no Momento não se Apega a Você ou de Compreender ou Preservar o que Quer. Neste Espaço, Sem Tempo e sem Espaço, neste Momento, Apenas a Abundância, a Abundância de Alegria, Abundância de Amor.

E que Nenhuma Ação Pode Conter Nenhuma Consciência Pode ser Medida ou Apreciada. Lá, você Restitui mesmo, para Além de Qualquer Aparência, além de toda a Matéria e além até mesmo Qualquer Consciência.

Neste Tempo Particular da Terra, Onde a Libertação Coletiva é Concluída de Forma Eficaz, em todos os Cantos de Todas as Consciências Presentes na Superfície da Terra, você está Pronto para Dar? Você está Pronto para Ser o Caminho, a Verdade e a Vida, não por Vezes, ou Definitivamente, nem Momento. Até Você Para Vê-lo, Senti-lo é com Você.



Eu Dou a Paz com a Condição de que Você dá a sua Paz para si Mesmo, mas Também a Cada Um, com Igual Intensidade, sem Restrições, sem Reservas e Incondicionalmente. No Templo de seu Coração, a Coroação é Permanente. Onde você Saborear os Frutos de sua Eternidade, não há Espaço para o Sofrimento, ou para Dúvidas.



Onde quer que Esteja, Eu Sou. Congratula-se não só o Dom da Graça, não só Bem-Aventurança, não só Paz, Alegria Uno Amor, não só Luz, mas Transformar-te tudo isso de Uma só Vez. Nada Mais do Que você, e Para Cada um de Nós, não Há nada Mais do que Nós.



... Silêncio ...



Neste Espaço você Alimenta, Nenhuma Falha neste Espaço Podem até mesmo Ser Alegado Algo, nem Ser Pensado.



... Silêncio ...



O Coro dos Anjos Canta em seu Coração e em seus Ouvidos, o Espírito Sol Acelera-lo, a Fonte é o Que você é. Não, às vezes, não Mais a Cada Minuto, mas Definitivamente.



E, Em Seguida, para o Momento, você Acha que você Está ai, você que Vê, você que Ouve, a Verdade Última é Revelada, que Pode não ser Negada nem Duvidou ou Questionou. Evidência Definitivamente não há Outra.

Seu Caminho para este Dia foi longo, duro, ou curto e rápido, não vai mais Fazer Nenhuma Diferença. Seja qual for o Estado de seu Corpo, seja qual for o Estado de seus Pensamentos, Qualquer que seja o Peso de Resistores ou Anexos que Ainda Pode Afetá-lo Dentro da Ilusão.

 Você tem, Neste Espaço, Tudo que você Precisa Fazer o que você É. Onde não há nem Dentro nem Fora, nem Dentro nem Fora, nem de Esquerda nem Direita, nem Alto nem Baixo, Passado nem Futuro, de Jeito Nenhum, você está ai.



Ação de Graças e o Estado de Graça Aberto para Você e Você está Proposto pelo Dom da Graça da Luz, para a Verdade do Amor que Você É, não Depende de Ninguém, Porque este Amor que você é Auto-Suficiente Mesmo. Não há Necessidade de Anexos, Mesmo de Chama Gêmea, nem muito menos Relações e Interações, Emocionais ou Sociais.



Mais uma vez, Neste Dia, Eu Convido você, como Eu Convido Cada "Fôlego" para se Estabelecer Onde Está seu Coração. Então, é Claro, talvez você ainda Precisa de Muletas, Exercícios, Prático, Pouca Certeza, Antes de se Atrever a Deixar ir de Tudo.



... Silêncio ...



Ousar, Ousar ser você Mesmo, sem Adornos e sem Referências. Assumir a Simplicidade Final, Sendo Qualquer Coisa ou Qualquer Pessoa, ou Qualquer História, Passado ou no Futuro, mesmo uma Consciência Vivendo em um Corpo, até mesmo um Super-Consciência. Além Vibração e, em Seguida, além da Consciência você é o que você é.



Minhas Palavras, mais uma Vez, Estão Apenas a Apoiar Este Silêncio tão Perfeito, tão Certo, Então Inédito.



Eu volto Hoje para Fortalecer nossa Comunhão da Liberdade na Eternidade. Eu não estou aqui para Ensinar-lhe qualquer Coisa que você ainda não Sabe, mas que você Ainda são Medos e Dúvidas Escondidas. Venha Para se Estabelecer ai Onde não há Nada Para Entender, Nada de Explicar Nada para Superar. Descanso, Peregrino da Eternidade.

Você, que Para além de Qualquer História, você se Tornar o Caminho, a Verdade e a Vida, e Aquele que veio, Você também Pode Dizer: "Eu e o Pai Somos Um." Esse é o Único Milagre, Não é o Único Propósito, e Esse Propósito já está Servido.

Não há mais Estradas, há mais Rotas para Traçar exceto ainda duvida e ainda erra nos meandros da História desta Terra ou a História de sua Consciência. Você apenas tem que Reconhecer, como Perfeitamente como Verdade e como Beleza, onde você não Dependem nem uma História, nem uma Forma, ou Qualquer Expressão de sua Consciência, na Nova Dimensão.



... Silêncio ...



Comunhão onde não mais Idéias, Vibração ou Energia, onde não é nenhum   Emoções, sem Pensamentos, sem Causalidade Menor. Onde não é apenas o que foi Nomeado Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema, onde até mesmo Palavras, a Maioria apenas como elas são, são apenas uma Alteração da Verdade, onde até mesmo a Palavra mais sábia e mais gentil de Reposição.

Veja este Vazio, Encontra-se e Permanece Assim. Traga-se uma Prova Irrefutável de Amor você é. Um Amor que não é Colorido por Qualquer Apego ou por qualquer Paixão, mesmo para uma História, onde não mais e Nenhum apoio ou Emanação ou Projeção, onde há apenas Evidências da Paz, Provas de Amor, não nenhuma Maneira Depende de sua História, sua Vida, seu Corpo ou seus Relacionamentos.



Então, é claro, você sabe, ele existe dentro deste chão que você pisa, privilegiada dentro da natureza, dentro de certos encontros, que lhe permitem fortalecer suas Moradas da Eternidade. Nesta Casa, não há nenhuma Porta ou Janelas, até mesmo Paredes, nem mesmo Telhado, somente a Plenitude, o que é Perfeito no Vazio. Aqui, neste lugar, em seu Coração Coração Centro, no Centro, é o Todo, e ao mesmo Tempo está Longe de seus Olhos Carnais e sua Consciência Limitada.



Sobreposição que foi Nomeado o Efêmero e o Eterno Sobre Cada Dia um pouco mais para a Eternidade Revelada e Vivida. Seja qual for o Estado de seu Corpo, seja qual for o Estado de seus Anexos, seus Medos, suas Dúvidas, só o Amor Prevalece e Prevalecerá cada vez mais Como Maria que vem de diferentes Maneiras.

Quem vem Diretamente para o seu Interior, ou que vem Dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, não faz Diferença, Porque é a mesma Coisa. Todos os Antigos, as Estrelas, os Arcanjos e outros Participantes que você tem dito Constantemente que Tudo Estava em você.

Mas para além desta "AL Unidade", que está em Você, não se Esqueça que este é Baseado na Felicidade Absoluta de Parabrahman, o Absoluto, onde a Liberdade não pode ser Restringida ou ser Discutida.



Renda-se, Renda-se que você é, sem Limites e sem Preconceitos. Descubra por si mesmo todos os Dias. Graças estão ai em Abundância. Eles Sejam quais forem as Circunstâncias e Seu Destino Dentro do Efémero, nada Disso pode Dificultar a Verdade.

E Este ao Vivo, mas ainda não foi Capaz de Nomear o que você vive. Por nenhum Sofrimento como através de qualquer Alegria, o Espirito Permanece apenas isso, só isso é Verdade.



Permita-me também, além das minhas Palavras - o Espirito é apenas o Ritmo de Silêncio - Para Abençoar toda vez, Toda vez que Eu Vir, com Mais Intensidade, com mais Intensidade, e Especialmente com mais Provas.



Então Eu Nome do Ancião dos Dias, Nomes de Maria, Nomes que Eu, como Nome ou de Outro, em Última Análise, Representada Único Meio de Protuberância Durante o Curso de uma História. Você Seguiu esta Discussão Sobre a Origem ou o Fim, neste Espaço que não é um Espaço, mas Onde, no Entanto, a Origem e Fim do Encontro e não são Diferentes.



... Silêncio ...



Considere Dormir. Considere Dormir em Paz, Felicidade, no momento da Eternidade. Resolver onde nada pode Estar sofrendo e onde nada pode Estar Ausente. Assim, no Fogo da sua Presença no Fogo do Coração, Fogo do Espírito Acalma Queimaduras por vezes Intensa a sua História e sua Pessoa, que são apenas algumas Chamadas para a sua Eternidade e sua Beleza.



Neste lugar, onde não há mais tempo, mesmo quando o espaço não pode ser definido, não há nada mais do que isso - e isso é tudo.



Cada um de você, nesta vida, viver a sua forma de Convocação da Luz no Juízo Final é o Começo, eu lhe Lembro como, na Vida Real, Onde nada Pode vir a Limitá-lo ou Torná-lo.



Comunhão nesta Humildade, neste Simplicidade, Onde até os Quatro Pilares não Precisa ser Evocado ou Destinado. Você Entrar no Momento da sua Terra, onde Não há Muletas Necessidade, Onde não é Necessário Qualquer Ajuda, quando necessário sem Referências; Somente a Prova Está aí. E na Evidência, não há nenhuma Palavra para Sentir, nem qualquer Palavra a dizer, apenas Aceitar e ir Embora.



A Inteligência da Luz e Graça não só Começar a ver o que tem que ser visto no nível dos Planos Sutis ou no Nível da História de sua vida, mas muito mais a Verdade Nua do Amor, o que você é e quem é.



... Silêncio ...



Em Cada um dos Meu Silêncio, é a Resolução do que ainda Pode ser Resolvido, para Esclarecer, para Superar ou Transcender. É também aqui que não são necessários ou de Provas ou de Apoio, não há Necessidade de Discorrer, não há necessidade de Escolher, mas apenas Aceno para Também Dizer: "Pai, meu Espírito está em suas Mãos.


Não é o Último Renuncia a Ilusão da vida, a Natureza Efêmera da vida, aparecendo em você a Verdade e o Primado do Amor, não como um Anexo, não como uma Experiência que viveram ou ainda Vivem, mas Simplesmente a Evidência, onde nada mais Pode Aparecer porque a mesma Evidência é Suficiente em si mesmo e você o Suficiente.



... Silêncio ...

               

Onde não pode haver nenhuma luta, nem bom nem mau, ou dualidade, onde não pode haver a menor procura de um ideal, ou a satisfação de um desejo ou uma necessidade vital. Evidência deixado sozinho, e você alimenta essa evidência, esta prova só permanecem e descubra toda a sua Presença e sua Ausência.



Então você vai dar Livre Curso a qualquer Manifestação que é de um Anjo, Arcanjo, Maria ou um Habitante da Natureza. Há ainda Terá de Perceber a Inicialização de um Contacto ou uma Reunião, mas apenas, como eu te disse, se Acalmar, Relaxar e Bem-Vinda, Porque a sua Natureza é Bem-vindo e Presente, o Espirito não Pode ser de outra Forma, Aqui neste Mundo como Dentro de sua Eternidade. Espirito já Não é Sobrepor o Eterno e Absorção da Ilusão, mas Efémero pelo Eterno.



... Silêncio ...



Evidência te Chama para Continuar a sua Vida neste Corpo Efêmero, sem esforço e sem Relutância. Neste Sentido, o Presente apenas Dentro de seu fugaz Momento Torna-se Importante, um pouco Minando o que Construiu a sua História, a sua Memória e suas Experiências de Consciência.

Deixe tudo ir embora, vamos esquecer tudo isso, sem medo e sem dúvida. Não olhe mais longe, deixe todo o espaço que você é. Eles Sejam quais Forem as Circunstâncias de sua Vida ou o seu Mundo ao seu Redor e todo este Planeta, você Vive o que Viver e Ver o que você Vê, Você acha que você Pensa, e não Representa Nada.

Você já vivem, por vezes Confusa, às vezes com a Resistência, às vezes com Medo, mas isso, como Você Sabe, Simplesmente Acontece e não Pode Existir com a Intensidade de sua Chama Eterna.



... Silêncio ...



Estes Esperado no Coração de si Mesmo ...



Porque aqui, Você e Eu não Preciso de Nada, ou Forma, ou História, mas só temos de Recolher Provas do que é, para dizer "Sim", não para Negociar, não ter mais Medo, não ser mais Irritado, não Ser Resistir, mas Aceitar as Evidências.

Neste Espaço, você não Pode não ser Transparente, você não pode Sair de Humildade e Simplicidade. Você Percebe este Nível o que não é mais um Nível que qualquer Conhecimento é apenas uma Presunção e Ignorância que até Agora tudo o que Eu tinha em Você, tê-lo e Prende-lo Prisioneiro Efêmera.

Você sabe, Muito em Breve, não Haverá Lugar na Terra, ou mesmo, a Redescobrir este Efêmero e Mantê-lo ai. Então Eu Convido você a Antecipar o Chamado de Maria e Deixar o Trabalho da Verdade Desdobrar-se em Você e Estar.



... Silêncio ...



Quaisquer que Sejam as Oportunidades que você tem que Encontrar as Pessoas da Natureza, Conectando com Outras Dimensões, tudo isso ainda Pode Parecer Maravilhoso e Mágico e tão Confortável para o seu Estado de Ser Eterno, tudo isso também Limpa para que Você que está Nu, de modo que não há mais nenhuma Barreira nem qualquer Distância com a Verdade, com a Evidência.



Eu venho para não Prometer nada, nem Quanto ao Tempo ou em Termos de Espaço, apenas Chamar a sua Atenção sobre o que Precisa para viver; qualquer que Seja a sua História, qualquer que Seja o seu Estatuto, sejam elas quais forem seus Sonhos, Isso é muito Real, e na Verdade é a Única Realidade Imutável e que nunca vai Embora.

Você Escolheu Liberdade Unido a uma Forma, você Escolheu os Mundos Livres de Carbono, que Escolheu a Eternidade Completa, não faz Diferença, Porque o Ponto de Passagem é Exatamente o Mesmo; Qualquer que seja o Seu Destino, seja qual For o seu Destino, Independentemente do seu Estatuto, não há nenhuma Diferença, nem Qualquer Distância.



... Silêncio ...



É neste Espaço de Silêncio que você vive, Aqui e Agora, Como em Qualquer Lugar e em qualquer Lugar, que Este Inefável é Revelado, não Acumular, para não Falar sobre o Assunto, nem mesmo para Justificar, nem ter Qualquer Evidência desta Verdade. Você só Pode vivê-lo Dirigindo-lhe Esta, Então.



... Silêncio ...



Como foi Dito, "Ama e faz o que você Gosta". Não o que você Gostaria de sua Pessoa, mas o que o Espirito Gosta de Eternidade, que já não é Apenas ser um Semeador de Luz um Ancorador da Luz ou um Libertador, mas Simplesmente ser Você Mesmo, Aceitar com a Mesma Equanimidade as Alegrias e Tristezas, Sofrimentos e Medos, e Amor, da mesma Forma, sem Diferença, sem Distinção.



Neste Espaço não há nada para Provar, ou você, ou o outro, ou sua Família, ou seu Amado. Não há nada para Defender e nada para Disfarçar, e Lembre-se que mesmo as Próprias Palavras que dão-se, em última Análise, seria apenas uma Distorção ou Engano sobre a Verdade.



... Silêncio ...



O Coro dos Anjos, e o Espírito do Sol, agora é Você Cantar sua Sinfonia de Forma Permanente, sem Rodeios, sem Sombra e sem Desculpa.



Assim, onde quer que Esteja, Estamos todos ai, cada um de você e cada um de Nós.



O que Sai da ai, Este Estado - o que não é nem um Padrão nem é um Estado - é Simplesmente Vazio e Evidencia. Esta Evidência não Precisa de Razões ou Justificativas. Você não Precisa de nada, nem mesmo de você, mesmo de Nós, nem Mesmo um Script Final sobre o Mundo Chamado Carbonáceo.



Cada um de vocês é capaz de observar, a partir da consciência efêmero, o momento do desaparecimento e agora prova de que não dependem de nada, nem mesmo em vibração, mesmo em energia, embora haja testemunhas e marcadores para nível de seu corpo que foram nomeados portas ou estrelas ou centros de energia; isto é agora apenas porque mesmo este tem outra utilidade que se, de alguma forma, os marcadores da sua verdade, mas também não são a Verdade.



... Silêncio ...



Não é a vida, não mais dependente de qualquer onda, que não depende mais nenhuma vibração, não mais dependente de qualquer consciência ou qualquer movimento da consciência.



O que existe é, então, o significado perfeito do que ainda é limitada neste ilimitado agora tão presente e tão imponente.



Não é a escola da vida, não a escola que ensine alguma coisa, mesmo que você responder à pergunta que é, mas que é imposta a prova sozinho, onde nenhuma palavra, nenhuma forma, nenhum estado, ou no futuro.



Então você é onde eu estou.



... Silêncio ...



Ouvir e ouvir, além das minhas palavras, além de sua pessoa, como ressonância em você, que é entregue a você.



Aqui você percebe vaidades sucessivas de suas pesquisas, vida após vida, você percebe a Perfeição do Espírito, e Perfeito, e não tem que fazer alguma coisa, para Provar Nada.

Apenas o jogo de sua alma, se ainda estiver Presente, pode fazer Oscilar e Mover-se de um Estado para outro, até que você vive não há Outro Estado que não existe um Estado Específico que não há nenhuma maneira. e escapar o Condicionamento do Caminho, mesmo Dentro dos Mundos Livres e escapar da Avidez da Experiência da Consciência e Permanece ai, Imóvel e Tranquilo na Respiração de Verdade em Êxtase.



... Silêncio ...



Tire partido do Silêncio, tirar proveito de sua presença e meu, e cada um de nós. Aproveitar a vez que você se deu para ouvir, ouvir ou ler mim. Não se apegue a palavras ou qualquer identidade, nem minha nem sua, basta ir. Permanece além de tudo que pode perecer, continua presente e ausente, a si mesmo e do mundo.



... Silêncio ...



Nestes cada vez mais vastos silêncios, cada vez mais amplo, os limites exteriores cair, a última resistência ao desbotamento. Trombetas de som do Espírito em seu Templo Interior derrubar a última Parede, as últimas Pedras que Pareciam Dificultar a sua Liberdade.



... Silêncio ...



Mesmo que você, se o Coração do Fogo, torna-se um Bálsamo que só Inflama as Fantasias Fugazes de Evolução ou melhoria, Porque aqui, Tudo era sempre Perfeito e sempre Será.

Estabelecida aqui, você Precisa de mais nada, você não Tem nada para mostrar ou qualquer coisa para Provar, você não tem nada para Justificar, você não tem nada para Criticar, porque neste Espaço que não é mais um Lugar, você não pode ver qualquer Diferença, e você Percebe que tudo é Perfeito, mesmo nas Imperfeições. Tudo isso só vai e Leva-o para o quem você é e o que você é.



... Silêncio ...



Ouvir e ouvir a música do silêncio e as provas deste silêncio.



... Silêncio ...



Desta forma, você tem Permissão para viver esta Eternidade e essa Verdade, o único que nunca Pode ser Afetado por uma Experiência ou uma Forma, Qualquer que Fosse.



... Silêncio ...



Suas palavras e as minhas palavras, seus pensamentos só pode surgir aparecer e desaparecer por sua vez.



... Silêncio ...



Comunhão ainda mais Fundo nessa Evidência. Não procure nada, sem energia, sem vibração, nenhum pensamento, nenhuma visão, mesmo que Fosse o Coração.



... Silêncio ...



Apenas deixá-lo ser o que é.



... Silêncio ...



Então você não comer ou suas palavras ou as minhas palavras, você alimentam-se exclusivamente a si mesmo, onde tudo é um dom, onde tudo é gratidão.



Onde está você, onde eu estou, nada faltando, nada pode falhar e nunca perca nada. É neste espaço que você afirmar a presença neste mundo, na presença em sua vida.



Neste espaço, não há pedido a fazer, nada a conquistar. A própria noção de evolução se torna obsoleto e ridículo.



Neste espaço, não há nada para segurar, apenas se contentar, na Presença de Evidência. Não procuram qualquer Luz, ou viver qualquer Reunião. Você tem isso, é Hora de Ficar nua, encarar a si mesmo e olhar para você, sem culpa, sem julgamento e sem opinião, basta olhar, claramente, toda essa efêmero, é o seu Corpo, seus Pensamentos são ou o que você ainda pode Obter o seu Carma, você já não possui, mas Pertence à Pessoa Limitada.



... Silêncio ...



Neste Espaço, a Oração é Espontânea. Não é um Esforço, e menos um Pedido, é apenas Gratidão pela Verdade e Gratidão para as Provas.





... Silêncio ...



E ai, quando não há nada que eu possa dizer respeito, como você pode projetar-se, você é a vida e são a verdade, e você é o Caminho, não o que você viajar, mas você ouve no silêncio do seu ser.



... Silêncio ...



O que você percebe agora, ou a própria ausência de percepção é apenas o testemunho de provas.



... Silêncio ...



Durante o tempo em que você não está ai, neste Centro, no Coração do Coração, neste Espaço sem Espaço, não se Esqueça que você Pode Revitalizar ai, com Facilidade e sem Dificuldade, sem Rituais e sem Técnica. Neste você é a Luz, o Sol que Ilumina este Mundo como o Espírito que Ilumina sua Alma ou sua Pessoa.

Lembre-se que não é bom que querer ter ou manter essa prova, há em profusão aceitar como não tendo nada, nada desejar, a partir do momento em que você aceitar para ser nada.



... Silêncio ...



Todas as sentenças pronunciadas desse decreto, todos os silêncios são em última análise, apenas um e o mesmo testemunhou o que você é.



Neste lugar, não há nenhuma dificuldade.



... Silêncio ...



Neste Lugar, é apenas Amor. E este Amor é Amor é Tudo.



... Silêncio ...



Ouvir e ouvir o que ele diz Silêncio, que lhe diz Graça e Jogando cada vez mais Intensa Evidência de que você é, além de sua Forma, além da Alma e além da Consciência. Tudo Funciona. Então viva a sua Prova, sem Restrição e sem Excesso, só isso, Porque esta Evidência, não deve Quantificar nada, nem para Rejeitar qualquer Coisa.



... Silêncio ...



Neste lugar, mesmo a Respiração parece Imóvel, até que a Respiração é Suspensa.



Lembre-se que Qualquer Elemento que está dentro de seu Fugaz - Fugaz em seu Corpo ou em sua Vida Curta - Você só Precisa Isto: Evidencia, Amor e Graça.



Você Coloca Amor à Frente? Na frente de sua Pessoa? Em frente até mesmo a sua História? Na frente de suas Afeições? Se a Resposta for sim, você está Livre, Totalmente Livre.



... Silêncio ...



 Perceber a evidência deste silêncio e o silêncio da prova. Você está ai.



... Silêncio ...



Até mesmo seu Nome é nada mais do que uma Memória distante, um Sonho. Nesta Prova, tudo neste Mundo e em qualquer Mundo, é apenas um Sonho que só Acontece, o que às vezes você Ficar - e, Como Constata, cada vez Menos - a Graça da Luz e Inteligência você o Espirito impeli-la; dizer o que você Diz, não Muda Nada. Você é o que você é, Filho da Una Fonte si Mesmo.



... Silêncio ...



Neste silêncio, não há nem a densidade nem leveza. Nenhuma imagem ou qualquer coisa para olhar.



... Silêncio ...



E lá, mantendo o silêncio além das minhas palavras, não há nada mais do que aquilo que você é. Então você tem a oferecer-se para viver isso agora, me lendo, ouvindo-me, você pode viver sozinho, é possível viver na natureza, com seus habitantes, é possível vivê-lo da mesma maneira com cada irmão e irmã aparecendo em um formulário para seus olhos neste mundo.



... Silêncio ...



Em suma, visto de fora, é apenas a sua capacidade de ter confiança no que você é e não confiar em você ou uma história, ou neste mundo ou um outro mundo. Nesta prova, não é necessário nenhum mundo, nem qualquer dimensão, você não precisa de nada. Nem é necessário esforço.



... Silêncio ...



Vocês que estão lá, no coração de cada um, estão no seu devido lugar. Na verdade, é o único lugar que não conhece limites, pessoalmente ou formulário. Então, do meu coração para o seu coração Estou enviando a mesma verdade e o mesmo silêncio.



... Silêncio ...



Neste espaço, todos os espaços estão presentes; Neste momento, todos os tempos está presente. Neste tempo e neste espaço, tudo é judicante, tudo é uma bênção. Então, do meu coração, eu te abençoe seu coração.



... Silêncio ...



Nesta prova, você percebe que não há nada a defender, nada a reclamar que apenas a doçura, a doçura e a força eo poder da Verdade.



... Silêncio ...



Neste espaço, você percebe que não há nada para preservar, de que não há nada a desejar. Não só você está nas Oficinas de Criação, mas na própria fonte da criação. Você é o Alfa eo Ômega, incapaz de definir o que é a ordem do Alfa e qual é a ordem do Omega porque Alpha e Omega são a mesma coisa. Você não tem que se mover, nada se move.



... Silêncio ...



E o silêncio continua. Eles Quaisquer que sejam minhas palavras, não é lassitude, ou interrogatório.



... Silêncio ...



Neste silêncio, não depende de qualquer coisa, você não está limitado por qualquer coisa. Nenhuma crença pode manter a sua apresentação, qualquer história pode ser jogado. Isto é como você se reconhece em cada respiração, cada vez mais claramente, mais facilmente.



... Silêncio ...



Então, você experimenta o vazio. Você desapareceram ou de estar presente, nada muda, você alimenta, você regenerar, você dá vida.



Neste silêncio, novamente eu abençoar sua presença e sua ausência.



Graça ação perpétua, infinita e bem-aventurança infinita.



... Silêncio ...



Você, Queimando no Sol do Sol Batizado no Espírito da Verdade, os que Subiram, se Juntar a mim nesta Bem-Aventurança e sua Evidência. Não Reprima, não tem qualquer Resistência.






Você é Alegria.



... Silêncio ...



Deixe o Perfume de sua Essência Invadir os Olhos do Mundo, Porque nesta Evidência, Nenhum Olho e Não há Palavras Para te Chatear. Fique na sua Verdadeira Morada e Ai, é você, Amor. Espirito Ama e Abençoa Todos os que Sabem e os que Não Sabem. Espirito é Amigo, o Espirito não tem Inimigos, Independentemente da sua Idade, Independentemente da Natureza do seu Relacionamento ou sua Falta de Relação, não faz qualquer Diferença.

Na Verdade, você Pode fazer isso, se Você está Realmente ai, Porque você não tem Nada a Decidir. Bênçãos Emana de você sem Querer ou sem Pensar. Como o Sol Alimenta Cada Um  da Mesma Forma, da Mesma Forma que você dá a sua Luz a Todos que você Encontra; é nas Situações, que é um Amigo, que é um Inimigo, tudo isso não Existe. Não depende de qualquer condição ou qualquer Limite para ser o que você é.



... Silêncio ...



E Aqui, Agora, como as Minhas Palavras são Espaçadas e Fora, Permanece viva em você, Porque seu Espirito são Palavras de Vida, Palavras de Abundância, são o Juramento e Promessa, é o Coro dos Anjos como Trombetas que Ressoam no seu Céu em Você.



... Silêncio ...



No Silêncio que se está ai, Estamos Juntos tudo o que ainda pode parecer ser uma distância e ser como, porque qualquer distância é ilusória.



Liberdade Permanece em ser, Permanece na Liberdade que não é nada.



... Silêncio ...



Você que é o Amigo e Amado de toda a vida, você que é a Vida, que é na Forma e Dimensão.



... Silêncio ...



Neste silêncio, as provas estão aí.



Neste silêncio, o amor está em toda parte.



... Silêncio ...



Neste silêncio, intensamente vive o Nova Eucaristia.



... Silêncio ...



Em Cada Coração, onde quer que Esteja na Terra, é no Peito ou no Peito do velho Sai, ou a Respiração da Criança, pela Primeira vez, não há nenhuma Diferença. Isto é o que lhe Ensina Silêncio, é o que lhe Ensina a Oração do Coração que não tem nem Objeto nem Sujeito, nem a Intenção nem Desejo.



... Silêncio ...



Naturalmente, uma outra vez, haverá palavras, não haverá dúvidas. Mas estas palavras e estas perguntas vai depender principalmente da intensidade do silêncio para perceber ai a resposta não é baseado nas palavras, mas apenas com base na evidência.



... Silêncio ...



Abençoo-vos de novo e sempre, porque o que mais eu posso fazer, mas abençoar sua Presença e Abençoar sua ausência? Não há nada mais fundamental, porque nesta oração e esta bênção, há menos espaço para o caminho de dúvida ou sofrimento.

Meu amigo, meu amado, o que dizer, mais ou menos? O que remover minhas palavras ou o que acrescentar as minhas palavras? Minhas palavras, em suma, são apenas o ritmo à sua Presença e sua Ausência. Espirito não têm vocação, mas simplesmente alimentar ou pergunta que você entrar em Ressonância com a sua Prova.



... Silêncio ...



E há algo que você Resolve? É algo que você Esclarecer? Para Compreender ou Viver? Você mesmo é a Resposta; o que eu digo a sua Pessoa, dizer o que você diz que seu Sofrimento e sua Alegria só vai Acontecer de Qualquer Maneira. Não se Esqueça que você não Pode Fazer Algo Perfeito, Porque tudo já é Perfeito em que Você É.



... Silêncio ...



Então Eu Coloco em vós todas as Graças Necessárias, todas as Alegrias e todas as Evidências. Então eu Coloquei em você o que você é, o que você sempre foi e sempre será, que não Depende de Outra Pessoa, ou sua, ou as Circunstâncias ou o Tempo, nem Espaço, nem uma Cronologia, ou no Dia ou da Noite.



... Silêncio ...



Deixo-vos agora, na Presença de Provas, na Presença de si mesmo, antes de Voltar, Porque em Última Análise eu Nunca ir, como você Nunca ir. Basta Abrir os Olhos para a Realidade da sua Consciência Neste Novo Mundo e em Qualquer Mundo, mas essa Evidência não pode nunca Desaparecer, até dar a Impressão de Distância.



... Silêncio ...



Dê-me sua bênção.



... Silêncio ...



A Quota de Provas, Partilhamos o Silêncio, Compartilhar o dom da vida e do Dom da Graça.



... Silêncio ...



Evidência Permanece. Você,Filho Ardente do Sol e do Sol, Filho da Lei do Uno da Fonte mesmo, em qualquer Universo e todo o Multiverso, em Qualquer Dimensão, porque Todos estes são Apenas algumas Especificidades.

Você é muito mais do que Todas Estas Especificidades, e são muito Menos do que Aquilo que você Acredita ser Dentro da Pessoa Quando Ela é Expressa ou Manifestada. Tu és Pó e Leve são Todos só Depende de você. Eu te Amo.



Deixe-me colocar em seus ombros do abrigo da piedade e humildade. De volta para você em seu mundo exterior, mas Permanece na Evidência de seu Coração.



Eu ficar Quieto por um Momento Agora e Juntos Comunguemos.



... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário