ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

IMPESSOAL

Mais uma vez Eu Saúdo a sua Chama, e em Verdade Eu vos Digo, Perguntas, Porque suas Perguntas são só Minhas, bem como as Respostas são Apenas Minhas e as Suas; não há Nenhuma Diferença.

Então Eu Convido você Agora Perguntar-lhe, não em sua Pessoa, mas no Essencial. Qual Implora que você tenha um Problema, que lhe Pede para Dentro de Você, Agora Deve Encontrar uma Resposta Imediata e Instantânea, Mostrando-lhe e Para Si Mesmo que Muito é a sua Essência e não a sua Pessoa.

Então, Eu te Abençoe por sua Presença e minha Presença. Assim, o Fogo está Presente em nós, no nosso Coração. Neste Espaço, nós ouvir o que seu Coração Pede, o que o seu Coração Diz. Então, nós ouvir o que ele tem a dizer.

... Silêncio ...

Por isso, Ouvir os Problemas no Coração, onde que Podem ser a Resposta Justa e Verdadeira.

... Silêncio ...


Se Qualquer Momento você tenha uma Profunda Tristeza em seu Coração. Eu vai para Momentos de Paz, Serenidade, mas não Para a Alegria Eterna. Você Pode se Ajudar? Verdadeiramente, Amados, tudo o que Vai e Vem é só ai para que você Possa Observar. Então você Percebe o que está Acontecendo em você, Eu Chamaria de "Oscilações".

Isso Apenas Reflete os Ajustes em Curso, dando-lhe para ver e Experimentar o que lhe Descrevo. No Entanto, Eu Chamar a Atenção para o Fato de que a Morte do Coração ou o Coração de Tristeza Afeta apenas a Pessoa. Então Aproveite os Momento e Momentos onde a Alegria é Cultivar, Nutrir. De que Maneira você Vai me Dizer? Simplesmente Definindo a sua Consciência no Silêncio deste Momento, Perceber e Sentir o que se Desenrola em você Nesse Momento.

Em Essência, não há Motivo para Olhar, Embora, Claro, que seja, pode ter Muitas Explicações, muitas Justificativas. Como você pode Perceber, Independentemente da Intensidade dessa Dor.

Esse Momento, o Espirito Representa nada Enfrenta as Mesma Alegrias Efêmera Ocorrendo, o Espirito, sem Nenhum Objeto, qualquer Causa e qualquer Função.  Cultive esse Momento. Quando a Alegria é Vivida e Sentida, Estabelecer-se Nele.

Nos Momentos em que, por Outro Lado, é Triste que Aparece e se Manifesta em sua Consciência, Joga na Memória, não Passado mas Presente Desta Alegria foi Ainda Vivida ao Mesmo Tempo, Passado, Mas, no Entanto, como já lhe disse, está Sempre Presente, Mesmo que a Tristeza Toma a Frente.

Portanto, neste Caso, Penso, sirva-se de suas Ferramentas em que a Pessoa não para Alimentar a Tristeza, mas você se Lembra da Alegria, e o Espirito vai tomar o Lugar de Tristeza. Pense do Fogo, que Eu te dou Hoje e Simplesmente Queimar o que não é Importante, o que Não é Essencial e o que não é Justo.

Lembre-se Também que Este Tempo Particular Efêmero da Terra, há, Qualquer que Seja o Momento de Alegria ou Qualquer que Seja o Gozo Eterno, a Memória do que Foi o Mundo, o Que Era a sua Vida com as suas Alegrias e Tristezas. Há, Portanto, um Luto Perceber Concretamente Sobre o que está Acontecendo Agora.

Luto, é Claro, não é a Alegria de Luto, mas Lamenta Penalidade, Lamentando Tristeza. Fixa-se, neste Momento de Dureza, na Doçura do seu Coração, na Doçura da Memória desse Momento de Alegria que Era Efêmera, e o Espirito voltar a Ser Efêmero e Eterno.

 Em um Tempo muito Curto, a Partir de no Momento em que não Procura Resolver a Tristeza em Uma Causa, uma Explicação, uma Razão para, mas muito mais Neste Tempo Difícil, Para Lembrá-lo que Era a Alegria, para Reviver no Momento do Aqui e Agora.

E Procurar Ajuda e Aconselhamento para Amplificar todos os Dias do Coração Fogo. Quanto à Minha Ajuda, Aqui Está:

... Derramamento ...

... Silêncio ... 

Quanto ao Meu Conselho é Este: O Momento foi Vivido em algum Momento, se este Coração do Fogo, seja qual for a sua Intensidade, a -CI nunca Pode Desaparecer. Espirito pode Realmente Oscilar, irá Reviver e irá Soar Fora, mas as Brasas, Ela nunca Sai.

Assim, no que Respeita você, Deixe Crescer o Coração de Fogo é Simplesmente a Alimentar-te, por sua Atenção e Intenção, através de sua Observação e sua Capacidade de Desaparecer de si Mesmo nesse Tempo Ai.

Então, este Fogo vai se Mover ao Longo do Tempo na Sustentabilidade e na Eternidade. Magra Sobre Quem Você é. Não tente Apoiá-lo em algum Elemento Humano, Alguma Razão, Simplesmente Encontra Estas Flutuações, mais uma vez, e Deixe-se Levar nos Momentos de Graça que Leva, você Pode ser Assegurado, em Estado de Graça e Bem-Aventurança.

Aprender a Bem-Aventurança Requer algum modo uma Forma de Cessação do que Constitui o Efêmero, que é os Hábitos Encarnação, Hábitos de Matéria e, Especialmente, as Consequências diretas do Confinamento.


O que eu disse antes é tão Aplicável a você. Olhe para frente inspiração e criatividade, pois é nesta, quando você desaparecer de si mesmo - como foi o caso durante a minha Audição - que o coração desperta, o coração torna-se inflamada e mantém a sua chama.

Aproveite estes Momento que é Concedido a você para Alimentar a Chama, ao Poder, Simplesmente por ser Gentil com você Mesmo, ser Tolerante consigo Mesmo. Durante a Condução de você assim que você Vier para o Amor Incondicional de si Mesmo, não através de sua Forma, não Através de sua História, mas, Novamente, Através de sua Essência. A Resposta de Fogo, para Cada um de você ...

... ... Silêncio ... 


Efusão Consulta.


Em seus Discursos lhe fez Passar pelo Medo da Morte para Mim e uma Forma de Desaparecimento, a Mente Sempre Estar Presente, e, Finalmente, Viver o Fogo do Coração. Como ir para o Silêncio, uma vez que a Mente está ai, e desaparecer Completamente a Mim Mesmo neste Fogo do Amor Em Verdade não há nada a Fazer, o Espirito já está ai.

É isso que deve ser Trazido de Volta à Consciência: Certeza, Não como uma Crença, mas como que Evidencia, que o Coração de Fogo tem sido sempre ai. A mente, como Você Diz, no Estado Atual da sua Consciência como a Consciência Coletiva da Terra, não Pode Conter qualquer Coisa em Relação a este Fogo.

É Simplesmente o Desvio Daquele que Parece Mitigar Fazer. Não se Esqueça Também de que não Pode haver Questão, no Espirito pode não ser nada mais do que Intenção, Absoluto Para o Espirito. Não Pense sobre seus Medos, não acho que as Suas Dúvidas, elas não são Você. Elas são Apenas a Manifestação de seu Próprio Efémero e que não vai Desaparecer, o Que você diz e o Que você faz.

Em Seguida, Alimentado pelo Fogo do Coração, Quando o Espirito está ai, o que você Toca às Vezes. Não se Esqueça Também que a Inteligência da Luz está em Você, neste Momento de Final Face-a-Face, a Rota mais Direta e mais Curta para a sua Eternidade, que você acha que você Pode Encontrar ou Olhar.

Porque o Espirito já está ai, você não tem que Encontrá-lo, você não tem que Fazê-lo, você só tem que Deixar ir o que se Manifesta em sua Consciência, para as suas Dúvidas e Medos que são assim Limpos.

Espirito não é como Espirito são apenas Presente em Determinado Momento, em Certas Resistências sobre as quais você não tem meios de ação direta, se não só de olhar você, Também, sobre a sua Doçura. Não Tente a Desaparecer Porque Procurá-lo, o Espirito se Move para Longe de você, tão Certo como Aquele que se Recusa a Luz.

Basta Manter em Seguida, Apoiar-se em sua Respiração, Inspirando e Expirando uma Maneira Profunda, nos Momentos de Dúvida e Medo, a Fim de Libertar o Coração do que o Rodeia. Enviar para Baixo a Respiração para o que é Chamado de "hara" em sua Barriga.

 Em Tais Momentos, o Coração vai Encontrar a sua Forma de Expressão por si e por si só, sem Perguntas, sem Medo, e sem Dúvida, há também, e a Mente irá Desaparecer nesse momento, em si. Deixe-se ser Absorvido pelo Fogo, em alguns Momentos, por Contras, Onde está Presente.

Não Tentando no Momento em que a Dureza é, para Resolver. Deixe-se levar por e direciona o ar para baixo seu Corpo. Naquele tempo você vai Achar que a Vibração de Fogo Renasce em Você, a Partir de algumas Portas e Convergindo para o seu Coração, em seguida, Retornar para você e Passá-lo em sua Consciência da Eternidade em sua Essência.

Curvar-se Pela Intenção da Consciência na Chamada Portões de Atração / Visão Sucessivamente, e Em Seguida Portas Unidade de G e para Promover a Transição Final - Final - o OD Porta Estreita. Não há Culpa ou mesmo a Responsabilidade, no Momento não há Culpa ou Senso de Responsabilidade - Assim como na Busca por Aquilo que você Quer - você faz é Afastado o que você É.

Retorna Dúvidas e Medos em que eles Nasceram, e não por Vontade, não pelo Pensamento, mas apenas por sua Respiração. Deixe-os se Acalmar e no seu Local de Eleição. O Coração, em Seguida, Com a sua Luz, e se Manifestará Parte do mesmo Movimento Descendente para Vir Dureza Completa, Dúvidas e Medos. Aqui Está a Resposta do Derramamento de Fogo ... ...

... Silêncio ... Consultas. 

 O Que você Espera? Ao Acordar, e Entrar em Pânico porque você não se sente Pronto. Portanto, Ninguém nunca vai Estar Pronto até o Final da Pessoa, viva ou não Liberdade. Abandona a Reivindicação de Ainda ter um Raio de Estar Pronto: você Estava Sempre Pronto, Independentemente das suas Formas, seja qual For a sua Vibração. Não Estar Preparado é uma Crença, Estar Preparado é uma Verdade. Não há outra Alternativa.

 Espirito Também Convida-o a Hospedar que tem um Arcanjo Disse, sem Remorso, Sem Culpa, muito Menos com o Sentimento ou Crença de não Estar Pronto. A Alegria, Quando a Chamada de Maria, Será Tal que não Pode haver Qualquer Dúvida sobre a Leveza do que Acontece.

É sem Anexos, eles são Simplesmente Crenças, nada mais, e Novamente uma Falta de Amor Incondicional para a sua Essência. Não há nada de acreditar, há apenas Aquiescer. Não há nada a Deixar ir, ser apenas a Verdade. A distância existe apenas para a Pessoa.

Para o que você é, Nunca Houve qualquer Distância. Como você disse, não há nada para se Preparar, Porque tudo já está Pronto. Caixas e Malas estão Prontas. Não há nenhum Atraso ou Adiantamento, há apenas Relógio pela última vez, para Todos.

A pessoa vai Sempre dizer que o Espirito não está Pronto porque a Dúvida é parte da Pessoa. Espirito Precisa Confiar, Provavelmente Nascido na Pessoa, no Efêmero e a Probabilidade, de Modo que estar Preparado é uma Certeza e Verdade Absoluta que não tem Necessidade de qualquer Dúvida.

A Pessoa em si mesma não tem nada a Preparar. Qual foi Preparatória é a Integração da Luz através de tudo o que foi vivido por muitos anos. O resto é uma Crença Quimera e Novamente induzida pela Dúvida e pela Própria Pessoa.

Mudar também para Onde olhar, Mudança de perspectiva, e você deve Manter em Última Análise, você sempre foi, mesmo se seus Cartões ou a sua Bagagem não está Pronta, o que, obviamente, não importa, porque você Remover sem bagagem e sem papelão.

Você Estará Livre de Qualquer Peso, como todo Mundo.

... Silêncio ...

Toda Morte neste Mundo, não Neste Tempo tão Especial, mas em Cada Vida que você Estava ai, Lembre-se que você Nunca Levar Nada. A Única Bagagem Volumosa são Essas Crenças, os Sentimentos de não ter Concluído qualquer Missão ou Leva ao Papel Termo Qualquer.

Mas isso nunca Dura Porque assim que o Material não está Ai, Você Encontrar Dentro de sua Alma, Leveza, mesmo que isso não é Liberdade. Hoje, na Chamada de Maria, a Alma não Pode Interferir. Vai ser Neutralizada para Permitir que a Potência do Espírito para Agir que é Necessário.

Então não se Preocupe de Qualquer Bagagem ou Qualquer Papelão. Seja Real. Viva o Momento, Tanto Quanto Possível Que Você Concedido, para além das Obrigações para além das Responsabilidades.

Aproveite Cada Momento de Liberdade Pessoal para ser Livre em Essência e Verdade. Isto é como o Cara a Cara-Fins de Maneira Inexorável e Inevitável, Seja Nestes Dias que este é o Momento Preciso da Chamada de Maria.

Quando o Coro dos Anjos Através das Trombetas, Quando Ocorrem Cavaleiros do Apocalipse, não há Mais Nada Para se Agarrar.

Resta Apenas para Viver o Essencial, quer na Perpetuação Deste Corpo Por um Tempo Limitado, ou se, Ao Abandonar ao Corpo. Essa é a Minha Resposta, que Eu Lembrá-lo é a sua Resposta:

... Derramamento ...


.

...Silêncio ...  Consultas. 

Se sua Pessoa quer Apreciar a forma de Recreação na Terceira Dimensão, e Aguarda a Participar de um Espetáculo Raro. Há Egoísmo ai? Amado, há Total Liberdade de sua Consciência. Isso não quer dizer que não há apego à sua Pessoa, isso Significa Simplesmente que Não há Nenhuma Experiência Pessoal do que Está Além do Véu na Eternidade, seja Final Presença ou o Absoluto.

Se Qualquer Palavra desse Tipo Poderia sair de si Mesmo. Há apenas Ignorância e Eterna Bem-Aventurança Não-Experiente Espera Por você. Então, não há Egoísmo, não é Apenas o que Eu tenho Chamado a Ignorância de Algo que não tem Sido Experimentado.

O Experimentador e se Estabeleceram para Além de Qualquer Estado, mesmo Dentro da Presença Infinita e Hoje o Self, muito menos Ainda Mais Evidente no Absoluto é.

Naquele Momento, nada pode Impedir o Fluxo da vida, se é o Prazer da Pessoa em qualquer Setor que seja. Portanto, não há Culpa ou Resistência, vou repetir uma Terceira Vez, Apenas Um Elemento que ainda não foi Vivido. Assim, o Conteúdo se a Viver como você, com Prazer, que lhe Oferece a Vida neste Mundo. Não hesite.

Não Há Culpa Tinha de Ser, há apenas algo que ainda não Experimentou. Mas a Lei da Graça e da Lei de Inteligência da Luz, Nunca há um Erro, e se você Estiver ai, pode ser Porque seu Coração só lhe Permite viver o Gozo do Efêmero.

É Bastante Possível Experimentar o Gozo do Efêmero, sem Estar preso, Embora uma Forma de Ganância. Então viva, e não se Preocupar com mais Nada. Seja Simples e Espontâneo. Viu o que a vida lhe viver, nem mais nem menos.

O Estado de Graça Chega no Momento Certo, Desde a Libertação, Eu Vou Lembrá-lo, é Coletivo. Simplesmente, Você Ver Por Si Mesmo se você Aproveitar a Vida Ou se Estão Ligados à Vida. Apego à vida não é um Prazer, é um Complicado, é Dureza.

Enquanto o Gozo da Vida, Mesmo se Espirito Está Registrado na Pessoa, Assim que Houver em Ti há Uma Tensão ao Absoluto você vai Perceber nem Viver Para o Momento, é Suficiente Para Provar que Não Há Nenhuma Ligação, não Há Resistência, mas Talvez Excessivamente Lado Hedonista do Material.

Esta é Parte da Experiência Livre de Consciência em um Mundo que Seja, Exceto, Claro, os Mundos Privados Fechados que você tem uma Reconexão Real e Eficaz para a Eternidade. Mas esta Resolução é Neste Tempo. Aqui Está a Minha Resposta: Derrame ...

 ... Silêncio ... 

Repito as Palavras do Comandante: "Ama e Faz o que você Gosta", Porque no Amor, mesmo se a Experiência do Absoluto e do Estado  de Espirito Qualquer Estado não é Vivido, há a Graça e Leveza . Apego Causa Dor.

O Gozo do Material não é Egoísmo, mas Encarnação Completa de sua Essência neste Mundo. Não há Nenhum Erro, Nenhuma Falha ou Erro de Posicionamento ou Erro de Observação, a Inteligência da Luz irá Mostrar-lhe muito em Breve.

O Gozo deste Material não é Possessividade, mas Simplesmente um Ponto Focal de Consciência. Lá você Também é Fácil ver na sua Vida, na sua História, em sua Experiência, se Predação, se a Posse, ou se Simplesmente, Inversamente este Princípio de Prazer e Diversão que não tem Controle sobre Nada.

... Silêncio ... Consultas.


E  muitos Bebês Chegam, como Anjos. Será que eles têm um Propósito, neste Tempo.  Chamas e Espécies que Nascem Agora, não Exclusivamente, mas Significativamente, na Verdade, são os Anjos, Por Causa de onde eles Estavam, eles Viram, é Claro, pela Proximidade destes Acontecimentos, o que Faria é Conduzido.

Então, eles são de Fato Anjos. Eles estavam Ansiosos para Viver este Momento na Carne, Porque não há maior Felicidade do que viver na Libertação da Carne. Aqui está a minha resposta:

Derrame ... ... ... Silêncio ... Consultas. 


 Amados, se você Dormir Durante as Operações é que você Desaparece no Coração de si mesmo e não em Outras Dimensões. Essa é a Única verdade e não há Muito do que Viver a sua Essência e sua Chama.

Os Links Tornozelos Impedi-lo de ir para Outro Estado, mas eles não se Opõem a viver a Dissolução e Desaparecimento. A Capacidade de Desaparecer, ou Dissolução, ou Adormecer, se Preferir, o seu Propósito Prova que não há nada mais para se Preparar, seja Qual for a Dureza de sua Vida, Qualquer Que Seja Liga Tornozelo. Não há melhor Marcador, o que você Pensa e o que Você Pode Viver ou Não, que Este Desaparecimento Quando estão Presente.


Em Escuta, há Aqueles que a Provem são Aqueles que Pesam e Pesar as Palavras e se Estabelecer na Mente, há, Finalmente, os que Desaparecem. Aqui Está a minha Resposta:

Derrame ... ... ... Silêncio ... Consultas. 

Amados, Verdadeiramente se é a Raiva o que Reapareceu, às vezes com Intensidade e Exuberância, não é nem uma Recaída nem Pena, ou uma Regressão. É simplesmente a Chorar como a Raiva, para vê-la por aquilo que são, para o que o Espirito era. Deixá-los Passar.

Novamente, não Amarrá-lo ai. O que Quer que você Vive e Tudo o que pode ser Afetado, não há nenhum Efeito. A Raiva é o Fogo que Sobe. Incêndio deixa-o para Baixo. O Fogo do Espírito Termina o Fogo Vital e os Elementos de Emoções, Especialmente Raiva Diante. Tristeza Fere o Coração.

 A Raiva não Prejudicar o Coração, que Prejudica a Pessoa, e que a Raiva é, por vezes, um Elemento que Consumir o que Permaneceu Efêmera. Então, de Certa Forma, ai Também não está Tentando Superar, mas, em vez disso, vê-lo em Sentido Inverso.

Obrigado e Agradecemos a sua Raiva, independentemente da sua Intensidade, Porque Espirito está Ai Para Queimar o que é Para ser Queimado. O Fogo da Raiva não Precisa da sua Intervenção não Precisa de sua Consciência.

Concorda para Viver, o Espirito estava Trovejando. Deixe-o Escorrer Completamente. Não Segure nada Restringe Nada, mas não Ferir o outro, então Evacua Raiva na Natureza Contra uma Árvore em um Vórtice, e Deixá-lo Definitivamente. Espirito só Pode Gravar o que está Queimando.

Aqui está a Minha Resposta: Derrame ... ... ... Silêncio ... Consultas. 

 Amado, em Verdade te Digo que, Feliz do Simplório, Feliz aqueles que guardam Silêncio, qualquer que seja a Frustração, porque eles estão Voltados para o Coração do Coração,  independentemente da frustração não Expressar ou não Vivê-la.

Fique Onde está, você está no seu Devido Lugar. Frustração não Pertence ao seu Coração, mas ao seu Corpo. Basta Manter a Permanecer assim. Alguns Expressam, outros Não; alguns vivem, outros Não.

Há Simplesmente, Apesar da Frustração, um Movimento de Energia e Consciência Virou-se para o Silêncio e, portanto, a teu Coração do Coração. Pense nisso, nada a Dizer ao seu Corpo que dizer o que sua Cabeça.

Quem Permanece em Silêncio Pode ser Chamado de um Abençoado como um Simplório. A Emanação de Radiação do seu Coração não Precisa de Palavras, Não há Necessidade de Expressá-lo, mesmo se a sua Pessoa Real Pode se Sentir Frustrado de não Comercializar nesses Casos.

É um Convite para a Luz e sua Inteligência para Permanecer nesse Estado. O Movimento da Energia e da Consciência está Voltada para Dentro. A Fase de Expansão que Foi Vivido por algum Tempo nesta Terra não era nem uma Obrigação nem uma Justificação, mas Simplesmente uma Polaridade de Consciência Falando, não para Você, Independentemente de Diversão, mas mais para Estabelecer a Instalação da Luz e sua Intensificação.

Silêncio Permite uma Densificação muito mais Rápida como a Emanação. Portanto, não há Melhor Sensação de Energia e Consciência, não há Apenas um Sentido de Consciência e Energia, Vibração, que é uma Função de uma Série de Elementos Dentro de sua Essência, mas Também em sua Pessoa.

O Introvertido não pode se Tornar Extrovertida. Graça da Luz, Eu vou Lembrar, Seguindo as Linhas de Menor Resistência e Simplesmente Permite que a Pessoa a Ser - mesmo Frustrada - de Acordo com a Energia.

Aqui está a Minha Resposta: Derrame ... ... ... Silêncio ... Consultas. 

Se Rosto para as Pessoas que Precisa de Falar sobre seu Sofrimento, e você Coloca  em seu Coração e no Silêncio, e as Palavras não sai, Enquanto eles estão à Espera de Respostas. É a Passagem da Garganta, Fala a Palavra que não é Feita, um Bloqueio e  a Casa do Sofrimento do Outro em Silêncio é o Serviço Prestado para o Outro em seu Evento mais Justo.

A Escuta permite Precisamente para parar a Mente, não sua, mas a Apresentação de Sofrer Antes de Você. Se isso Acontecer, Não há Necessidade de Palavras, Não é Apenas a Morada esta Necessidade e Escuta. Assim é o Coração de Graça. Ele não Precisa Confiar em Palavras, em Explicações, Sobre um Apoio Verbal, mas muito Bem-Vindo Incondicionalmente.

O Resto não é o seu Problema como uma Pessoa, não é o Problema
uma Pessoa que Acabou de Deixar cair este Sofrimento. O Trabalho é feito Naturalmente, sem Esforço e espontaneamente.

Não há Necessidade de Conhecimento, não há Necessidade de Eloquência, não é Apenas para Ouvir e Acolher o Outro, sem Condições, sem Restrições, sem Julgamento, e, Especialmente, sem Orientação. Recepção e Escuta Refletir a Capacidade Real do Coração, e Isso Resolve o que é para Resolver, Mesmo se Houver Insatisfação de qualquer uma das Pessoas nessa Relação.

O Importante Não é Para Ser Visível, o Importante Não é Para ser Verbalizado, o Importante é Apenas para Ser, e que o Importante é Realmente mais Intenso no Silêncio. O Conforto Dado pelo Coração Frustra a Pessoa, mas Ilumina o Coração. não é Esse o Ponto? Não é este o Essencial?

Quem vem Sofrendo e Pedir para Falar com você, Mesmo que Reivindica uma Solução de Aplicativo Realmente Precisa para Evacuar-lo, para não Desgastar Fazê-lo Sozinho, mas apenas Para que você Possa Transformá-lo no Silêncio do seu Coração e suas Palavras.

Aqui está a minha resposta: derrame ... ... ... Silêncio ... Consultas. 

Amado, a Descrição Simples do que você passou é suficiente em si mesmo. Não há outra Explicação além do que foi Vivido. Houve Passagem, Houve a Instalação de Luz e Manifestação do Amor. O que você Faria mais?

A Validação é a sua Própria Experiência e a sua Própria Experiência de minha Ação Dentro de você. Gostaria de Lembrar que Eu sou você. Não há nada mais a dizer. O seu Testemunho, a sua Experiência, é a Melhor Explicação.

Certamente, Espirito não pode Atender a Pessoa, mas Cumpre seu Coração. O que você Expressa não é uma Pergunta, mas uma Resposta. Assim, a minha Resposta à sua Resposta:

... Derramamento ... ... Silêncio ... Consultas. 

Quando há uma Dor Aguda Durante vários meses, como saber se ele está Relacionado ao Trabalho da Luz ou se é uma Causa Médica? Verdadeiramente, Amados, e em termos Absolutos, seja qual For. Se a Luz ou que é isso que você Chama de "Problema Médico" Vontade em qualquer Caso a mesma Finalidade: a Resolução no Coração.

Então, é Claro, é muito Melhor para Viver esta Cara-a-Cara sem ser Perturbado pela Dor, pela Doença, mas esta Perturbação em si é um Reflexo, ainda que Indireto, a Ação Luz. A Luz pode Curar. A Luz também Pode Acompanhar o Sofrimento ou a Doença, de Modo a Permitir-lhe, Nestes Casos, para Ultrapassar esta Situação, não pela Explicação Médica, e não por um Processo Terapêutico que Tem de ser Considerado de Qualquer Maneira, mas Por que Isso Implica, em Termos do que Ocorre na Capacidade de Abandonar a Luz Total.

Então, Possivelmente, Olhando para o Nível Médico, para Resolver uma dor, mas não Olhando para os Resultados. A Ação é sempre da Ordem de a Instalação de Luz. A Encarnação Humana neste Mundo Sempre vai Encontrar nele a Resiliência Necessária para Demonstrar e, assim, Excedeu as Condições de Dor ou a Própria Doença ao Primado da Consciência é Estabelecida sobre a Pessoa.

Então, ou a Luz ou é Médica chama Dois Comportamentos: Olhar para o nível de hardware, e Dar-se, em Termos de Consciência. Os Dois Caminham Juntos na Maioria das vezes. Não há Qualquer Contradição, há Simultaneidade do Processo. Qualquer Dor, Mesmo se no Espirito Foi Rotulado de Resistência, Carma ou Culpa, não é Nada Comparado com o que você é, mas é Algo que Seria um Trunfo Importante para Sentir o seu Coração.

Mas Deve Acabar com o Sofrimento da Pessoa, Seja pela Luz ou Terapia. Mas Gostaria de Lembrar que a Terapia Mais Eficaz em Relação à Pessoa se Tornará Mais e Mais Luz, Desprovido de Lógico Humana, Interpretação Humana, ou Causalidade Humana.

Esta é Aberta, você Grande. O Comandante dos Anciões tinha Falado da possibilidade de Auto-Cura. Hoje, esta é a Cura em si, mesmo se o Elemento Persistentemente Doloroso, caso em que é então Necessário para lidar com esse Direito de Resolver o Problema dentro da Pessoa e este Corpo de Carne.

Mas Lembre-se que, em última Análise, qualquer Ameaça à Integridade da Pessoa é Apenas Uma Revelação do Poder da Luz. Às vezes não é Realmente um Atraso, Latência. Então, se isso Incomoda você, em sua Consciência, em seu Coração, para Obter Informações a si Mesmo sobre o Corpo Causal Direto o que acontece, mas Tenha em Mente que esta é Apenas a Luz que Mostra isso e que em Última Análise leva a Superação si.  Aqui está a minha resposta:

Aqui está a minha Resposta: Derrame ... ... ... Silêncio ... Consultas, se ainda há Tempo. 


Amado, em Verdade, algumas Chamas viver o seu Desaparecimento; para outros Chamas, a Pessoa Permanece. Não é nem a resistência nem oposição à luz, ao Contrário. Mas neste Caso, a Luz Perguntar o que? Não pensar sobre o seu sono, vigiai e orai, porque Espirito vem como um ladrão na noite.

Assim, no seu Escritório, mesmo Dentro da Pessoa que você ainda está ai é a Necessidade de usar esse Tempo - que, como você diz a si mesmo, nada traz o Sono - para Usá-lo para Vigiar e Orar no Silêncio de seu Coração, no Silêncio da sua Noite, no Auge da Insônia.

Porque você Alimentar naquele tempo, não um Alvo Conhecido, mas a toda a Humanidade. Isso pode ser, Certamente, de fato, que lhe Oferece a Luz, Vigiar e Orar. Se você assistir e você Orar, não haverá nem Cansaço, nem Repercussão da Pessoa chamada a Falta de Sono.

Como Você diz a si mesmo, mais Luz está Instalada, a menos que você Dormir. A perda dentro do sono ou Dissolução, Podem Também Manifestar-se, desta Forma, a Persistência de Despertar, Apelando a uma ação no Despertar, não Conseguir Dormir, mas para Disseminar, através da Oração, a Própria Consciência, que é Necessário.

Não para você, mas pela Própria Orientação da sua Vida, no Sentido de Serviço aos Outros e Ajudar uns aos Outros. Então, se você não se importa, não tentando lutar, para se opor a você neste, não está à procura de uma causa, mas levar este Estado Particular de Insônia, e até mesmo se Cansado, Inclinar-se sobre Fadiga da Pessoa de Manifestar o seu Coração.

Então, Vigiar e Orar, pois é Chegada a Hora, o Ladrão de noite Chega. Aqui está a minha resposta ... E a Luz da minha Bênção e meu Amor

... Derramamento ... ... Silêncio ...

Eu Selar em seu Coração o Dom da Graça, não para Manter, mas para Instalá-lo. Congratulo-me com a sua Chama, Saúdo a sua Eternidade, Eu Saúdo a tua Pessoa, no mesmo Espírito e a Mesma Luz.

... Silêncio ... 

 Adeus. Continuo sempre Presente Porque Eu sou Você.

... Silêncio ... 

Eu sou Grato e Agradeço. Você é a Pessoa que Eu Sou, Eu Sou o Único que você É, como Entre "Eu" e "Você", não há nada mais do que uma Convenção e uma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário