ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NOSSA ASCENSÃO




Meu Amigo, Meu Amante, meu irmão, Depois da Prova do Silêncio nós, você e eu, onde quer que Esteja, a qualquer Momento e em qualquer Espaço que você é, a Mergulhar, se Quiser, Juntos, no Mistério da Vida no Mistério da Verdade, para que você Livre Para que você Possa, Dentro de você, Impedi-lo de Entrar na Plenitude da Eternidade. 

Então, Aqui ou em Outro Lugar no seu Coração e Todo o meu Coração, nós Mesclar a Alegria Indescritível de Amor Incondicional Revelado. E você e Eu, no mesmo Fôlego, além de Nossos Caminhos, e Além até mesmo o Relatório, nós Somos.

Neste Silêncio Sagrado onde Tudo vem e Para Onde o Espirito Retorna em cada Consciência, como em Todos os Sentidos, nós Mergulhamos, nos Alimentamos, nós Satisfazer nossa Sede e se Estabeleceram em Paz. 

O Fogo do Espírito, o Batismo de Fogo, a Vibração se Desenvolve Espontaneamente Individual Acolher o Espírito do Sol. Saímos Tanto Abraçar a Compaixão e Ser Pelo Fogo da Verdade.

Através do Poder dos Quatro Seres Viventes, pelo Poder de Asher Ehieh Ehieh, nós Implantamos Juntos o Espírito da Verdade no Amor Incriado, Fonte de Toda a Vida, toda a Animação, Todas as Formas e em Todo o Mundo. 

A Respiração de Fogo, Ar Sopra, Sopra o Ar Água e Terra se Reunir com o Éter, no Coração de Silencio e no Coração de Beleza. Juntos, Mergulhou no Oceano Primordial e Ainda por Nascer e Nunca Termina.

A Vibração do Éter, o Nascituro Fogo Original, que nunca Desaparece, Realizado em Cada um de Nós a Fusão de Tri-Unidade, Ativando todas as Estruturas de Luz Conhecido para Muitos de você e vivida por muitos de Você. 


Seja em Uma das Coroas Radiantes, seja na Onda da Vida, quer no Canal Marial, Congratulamo-nos com o Paráclito que Instala, em cada um Desses Damos as Boas Vindas, o Sopro da Eternidade. 

O Espírito Sopra Quando Quer e onde o Espirito Quer. No Entanto, as Circunstâncias são Dadas Aqui e em Outros Lugares, que Agem como Principais Suportes Para a Manifestação do seu Espírito do Sol.

Como a Queima de Sol do Sol, Como KI-RIS-TI, se Desdobra em você a Quintessência do "Eu Sou o que Sou", o "Eu Sou Um" que Vem para Preencher os Interstícios Residuais das Resistências de Cada Pessoa, que não são Alguma Compensação, mas Apenas as Circunstâncias Residuais de Confinamento neste Mundo.

E Você Terminam as Últimas Linhas Chamado de "Predatória" Provável que ainda Sobrevivem Fora do Hábito ou Porque a Consciência Coletiva e Permitem Hoje estar e Exaltar o seu Papel, Independente da Sua Pessoa, como um Semeador de Luz neste Mundo.

Neste Espaço vai Experimentar, se já não o Caso, que o Melhor dos Esforços para Servir a Luz e Amor que vocês são é Precisamente a não-Ação. Esta Não-ação é Inação, nem Descanso. É Certeza Inabalável de que você é, o que Chamei há Pouco Evidencia. 

Por assim Implantar esta Evidência em Cada uma das Partes de sua Consciência e seu Corpo, Estamos Juntos o que Você não Acha que ainda se Unir, o que Parece ainda estar Longe da Verdade do que você é e que você Queima, Solta Pacífica e que tem de Ser, na sua Consciência e os seus Corpos, o mais Cruel para o mais Sutil.

A Liberdade Interior, como a Liberdade de seu Corpo está Completamente Presente como Nada está Olhando para Manter ou Preservar. Com Esta Fé e Essa Inocência das Últimas Alquimias que Levam a Concluir e Finalizar os Vários Casamentos Experimentados Durante os Últimos Anos são Feitos. 

Assim Batizado no Espírito da Verdade, Renascer na Liberdade de Ser e não-Ser, o Espirito são ativados em Você as últimas Portas Vibratórias, Localizadas em seu Sacro e ao Redor do Sacro, Levando-o a Viver a sua Própria Liberdade e Cessação de Qualquer Residual, Memorial ou ligado a seus medos engrenam acaba.

Neste Momento, Aqui como em Outros lugares, a Vida oferece Útil e Necessário para Aperfeiçoar e Viver o que você é, para Além de qualquer Contingência, de todas as Pessoas, de todas as Dimensões e de Todos. Neste Momento - Enquanto o Movimento da Terra em seu Ciclo Anual é Internalizar, a Retirada, Iniciou e Começou com o Equinócio de Outono e Primavera. 


Deixa a Reunião no Coração de Si Mesmo, nesse Espaço de Silêncio, em que o Espaço Provas, Naquele Lugar que não é um Lugar e ainda assim é Necessário Nomear como a Palavra é a Palavra. Assim, ao Trazer a Co-Criação Consciente de Male e Sagrado Feminino Dentro do Andrógino Primordial, é Realizado em Cada um de vocês o último Elo Entre o que é que Acontece e o que é Eterno. 

Já não é Apenas sobre a Adaptação que ela tem a ver com o Efêmero com o que isso tem a ver com a Eternidade. Através do seu Posicionamento, Através de suas Ações.

 Através de sua Reflexão Interior, Você tinha Esses Anos, a Oportunidade de Escolher, a Oportunidade de Viver a sua Missão, a Oportunidade de Transformar Bem, Então Pode Esculpir sua Eternidade na Adaptação Perfeita com a sua Essência.

Nestes Últimos Momentos do que Permanece separado e dividido, em você e em todas as Partes do Mundo, esta Última Alquimia, além de Todas as Aparências e Todo o Sofrimento, faz você Penetrar Inteiramente sua Residência  da Eternidade, na sua Residencia da Suprema Paz, onde Tudo o mais que Faz Parte de sua Vida neste Mundo, as suas Memórias e Experiências, já Não têm Razão de Existir, já não têm Razão de Ser no que você é ou Através do que você é.

O Convite é - no Período deste Tempo Terra - para ficar - mesmo para além do Chamado da Luz - no Centro de si mesmo como uma Resolução Espacial e Transcendência Total. Muitas Pessoas Experimentam esta Última Transubstanciação ou Saltar de uma Forma para o Sem Forma ou de Outra Forma, Como é o Salto da Lagarta à Borboleta. 

Além da Metáfora e para além da Imagem é a Verdade Essencial da Mutabilidade da Vida e da sua Permanência, Independentemente de Esta é a Último a Morada da sua Escolha. Além da Evidência do Silêncio Convidá-lo porque o Espirito é o seu Coração que o Convida a não Optar por não para   ser Atribuído, mas para Posicionar -se , Cada vez mais Evidente, na Verdade e na Liberdade de sua Consciência e de o seu Espírito.

Cada um de você é Depois. Eu sei, Espirito Presente ou Ignorá-lo não Muda Nada. No Plano da Luz não há Erros Atalho ou mesmo Lento. É Apenas a Implantação de Graça como Pré-definido para cada um de você um Longo Tempo, sem Depender de Qualquer Ciclo sem Dependência ainda Este Ciclo Terminal da Terra, de Modo que você Livre e ficar Livre do que ainda Pode Parece Obstáculo ou Resistência. 

Que permanecem em seu corpo, que permanecem em sua mente, que permanecem gravadas na sua memória, você tem diante, a cada minuto, a possibilidade de ser regenerado e ressuscitado voando os limites exteriores, os últimos relatórios, o mais recente resistência.

Por um Longo Tempo lhe Falou Intervir Contato com os Elementos, com os Povos da Natureza, com os Planos Multidimensionais. Tudo isso era, mas a Preparação para viver em  você Mesmo na sua Totalidade, sem Maquiagem, sem Resistência e com Pleno Conhecimento de quem você é. 

Isto é  Consistente com o que foi Explicado sobre a Autonomia e Liberdade, Atualizando Cada vez mais em Cada uma das Circunstâncias de sua Vida, seu Corpo, suas Emoções, seus Corpos Sutis como sua Consciência. Este Convite não é um dado para um Compromisso de Tempo Específico, ou Agendada uma Data Precisa para, mas é um Convite que se Tornou Permanente e que se Estende para além do Âmbito da Ação da Graça, ou um Estado de Graça. 

Se Bem-Aventurança de Nomeação Necessário ser Chamado, onde a Fonte de Alegria é, mas o que você é, Acabando com Qualquer Necessidade, Qualquer Obrigação a esse Corpo e essa Consciência neste Mundo.  É tempo de não escolher, não para Decidir, mas para Aceitar as Evidências. Você é Poeira e Voltar ao Pó em Cada Aparência e Todas as Formas, se Despir, e vai, como Foi anunciado por Muitas Centenas de Anos nesta Terra sob o Nome de Ascensão.

Cada um de Vocês, onde quer que Esteja na Terra, vive em sua Própria maneira este Processo. Seja Através do Corpo, seja Através de saúde ou Doença, quer pela Diminuição ou, Inversamente Expansão, o Resultado é o Mesmo, Trazendo-lhe - Para quem vós Passaram pelas Etapas Anterior, Tanto Coronas Radiantes ou pela  Onda da Vida, quer Shakti ou qualquer Outro Manifestado e Experimentou em sua Estrutura Vibração do Corpo - Para Realizar não só a Nova Eucaristia, mas a Ativação Franca e Completa da Sagrada Lemniscate, Vajra ou Cristal Fonte, Implementar e Ativar o Merkabah Interdimensional Pessoal e Coletiva de cada Vez mais.

Conforme Expresso e Informado por Maria - que Usava Corpo Humano em Diversas Ocasiões neste Mundo - Nada é Deixado de Esperar, não há nenhum Calendário para Consultar. Os Prazos - Tais Como Foram Anunciadas no Ano Passado - E Passou. 

Vivo em Silencio Fornece Evidências de Alegria, mas que a Alegria não é Apenas sem Objeto e que não Depende de Quaisquer Circunstâncias. Neste Sentido Eu Chamei Beatitude Beatitude é Experiente Porque o que as Circunstâncias de sua Idade, suas Estruturas ou seus Planos Sutis. 

Isso Também Significa que há em Cada um de Você a mesma Evidência, Reconhecido ou não, mas é Exatamente a Mesma Liberdade, a Mesma Graça, a Mesma Luz, o Mesmo Amor. Tudo Depende de sua Localização dentro a Consciência. 

O Que Foi Chamado a Vista é Naturalmente Diferente para cada um de vocês, Porque Dependendo da Memória, História, Resistências ou Anexos, mas, em Última Análise, é a mesma Evidência, ainda Coberto por Vezes pelo Ruído a Partir de suas Próprias Forças, Criado por si mesmo no Mesmo Fechamento de Mama e assim Nenhuma Responsabilidade ou Culpa Mesmo.

Cada um de vocês veio quando não só o seu Alinhamento, a sua Religação, mas a Eclosão da Verdade neste Mundo. Como Cada um de vocês o que você Percebeu, assim que Faz os Eventos Sucessivos, quer Nível Geofísico, quer ao Nível Cósmico, quer Dentro da Consciência Humana Global e Coletiva.

Nesta Semana Deste Momento Particular da Terra, Realizada Arcanjos, são Realizadas ao Mesmo Tempo nos Estágios Finais e no Final da sua Ressurreição, o seu Renascimento e sua Liberdade. 

Lembre-se que não há nada para se Preparar, que não há nada para Antecipar, que não há nada para Fornecer em Conexão com o Espírito, em Relação à sua Vida. 

Não é, Portanto, não Enfrentar as Responsabilidades Efêmera deste Mundo, mas para Fazê-lo Desaparecer por si só Através da Ação de Graça e através da Ação do Silêncio, Trazendo-lhe Definitivamente Sair - muitos de Vocês - de Todos os jogos ação-reação como todos os jogos de Causalidade. 

Na Luz, no Amor, Evidência de Silêncio, a Morada da Paz Suprema, não Pode Haver Relutância ou Resistência, pode Haver coisas ou Oposição aos Elementos Leves. A Luta Aparente que Ocorre em você Entre as Duas Partes - Efêmero e Eterno - 

E como o que Acontece diante de seus Olhos, em seu Mundo, nada mais é que o Resultado desse Ajuste Final de Retirada e Implantação da Eternidade do Coração do Coração.

As Circunstâncias de sua Vida, seja em seu Círculo Interno como uma Escala Global, eles não são, mais uma vez, Apesar das Aparências, mas para Deixá-lo Experimentar sua Liberdade e Experimentar a sua Eternidade. 

Mais do Que Nunca, Hoje, Eu digo para o seu Coração, Onde quer que Esteja: não Olhe para nada, Apenas Recebe o Evidencia, você é Anfitrião. Toda a Dinâmica da Ascensão, o Interdimensional Merkabah, Onda Vida, o Canal Mariano, suas Coronas de Efeito Radiante Hoje sob a Ação da Graça e as Provas da Verdade. 

Nada que Você Tem que se Preparar, nada você tem que Trabalhar, tudo que você tem a Melhorar, você não tem Nada para Erradicar, mas você tem que Ser com Fé e Confiança na Ação da Luz além de sua Pessoa.

Nenhum Elemento Pertencente à seu Efêmero em diante Pode parar o que Começar a Demonstrar e se Implantar. Então, além das Frases usadas pelo Comandante dos Anciãos em Relação ao Medo ou Amor, eu Diria - Hoje - até mesmo medo não é mais capaz de Resistir Amor Mesmo se você Ainda acha que Alguns medos.

O Que vêm a se Manifestar em sua Consciência e na sua Pessoa, estes Receios não Podem mais Nada. Você Empurra uma Única Decisão, a si Mesmo Orientação Completamente com o que você é. Tudo tem que Sair. O Bálsamo de Vida será Aplicado sem que você Mesmo tem que Agir Sobre os Elementos ainda Discordantes.

Apenas deixe-se debruçar sobre o que você é e Completamente. Procurando cada vez menos uma explicação neste Mundo em relação à Razão ou Lógica. 

Em outras Palavras, Confiar no seu Coração, não Apenas na Resposta do Coração, mas, para Além da Resposta Positiva ou Negativa Coração em Relação a Qualquer Pergunta, Deixe-se levar muito Tempo Atrás, Era Chamado de Fluidez da Unidade. 

Deixe-o Operar. Seja o Observador Fiel Capaz de Desaparecer antes mesmo da Própria Observação. Então você vai Provar a si mesmo e você vai Mostrar Para a Inteligência da Luz que se Tornou aquela Luz que tanto Procurava.

Este é o Momento da Ressurreição, quando a Chamada de Maria, o Tempo de Liberação e Tempo da Liberdade.

O Conjunto de Eventos e Circunstâncias Acontecer com a sua Consciência e ao Nível do Sistema Solar está acontecendo agora diante de seus Olhos. 

O que foi Inscrito num Dado Ciclo, Entre 2005 e 2012, Sete anos, Explicado de várias Maneiras por Vozes Diferentes, quer em Ligação com a Reabsorção de Mercúrio em Protosfera Solar, quer em Ligação com o Desaparecimento  da Lua, seja em Relação aos Movimentos Geofísicos e Inúmeras voltas de Consciência Coletiva e sua Própria Consciência - Efêmera quanto Eterna - Está Ocorrendo neste Período.

As Mudanças são - para Muitos - Quer a Nível do Corpo, quer ao Nível da sua Vida. Tais Mudanças não foram Decididas por você, nem mesmo Determinada pelo Ambiente ou Pressões Ambientais, mas apenas pela Presença de Luz e Amor em Todas as Partes do Mundo.

Muitos Meses atrás, o Comandante dos Anciãos Eu tinha comentado sobre a Densificação da Luz Adamantina de Agni Deva Dentro de Estruturas Chamadas Portas e Vórtices dentro de seus Corpos, mas agora em Diante de uma Forma Tangível e Palpável em todos os Lugares neste Mundo.

Como Exigido pela Mesma Vida - Hoje - é a Confiança na Luz e nenhuma Confiança em você ou em sua Vida. Como você Experimentar e não Apenas Chamado Abandono à Luz, mas Muito Real e, Particularmente, a Presença de Luz, Todos os Elementos de sua vida, como sua Consciência, Tomar o seu Lugar Dentro de você com a Evidência.

Além do Medo ou Amor, eles são apenas dois Movimentos: a Densidade, a Leviandade. Um Movimento Chamado "Baixo" e um Movimento chamado "up"Alto. Ninguém Pode ser meio Caminho em um Pseudo-Equilíbrio Entre o Efêmero e o eterno. Lembre-se de que não é Nada para Escolher a Partir . 

Lembre-se de que não é Nenhuma Alocação mas apenas Indícios, não só a Prova do Silêncio, mas a Evidência - no Plano da 3ª dimensão deste Mundo - do que você tem Tomado, o que você Viveu, do que você ter Liberado ou não.Confiança de vida e Confiança no Amor, mesmo em seu modo de Vida neste Mundo que Parece para ser Desprovido de Amor, isso não é Verdade. 

Seja qual for a sua Percepção, seja qual for o seu Gênio, além de todos estes Jogos é a Verdade e Evidencia. Como Eu disse, Aberto a cada um de você, logo que eles não Concordam Continuar a Agir de acordo com o seu não vai Continuar a agir de Acordo com seus Desejos, não mais como Chamas ou ainda Chamá -lo a sua Evolução, mas sim se Render Incondicionalmente a Esta Eternidade.

E  não Solicitando -o , não Rogar não Evoca-lo mas Desaparecendo de todo o Jogo Pessoal. Lembre-se que isso não é necessário fazê-lo Isolado, não é necessário para Permitir que quem ou o que, mas apenas estar Disponível em a Recepção da Luz. 

Não só para Experimentar o Efeito da luz, não só para Ascensionar ou ser Liberado, mas a ser muito Simplesmente o que você é Para sempre, qualquer que Seja a sua Forma, seja qual for a sua Forma, você quer que suas Crenças ou são Independentemente das suas Experiências.

Ao aceitar isso - e há uma Aceitação Mentalmente, mas uma Aceitação do Coração, onde a Fé e Confiança na Luz se Tornar não só Onipresente mas Realmente Inexorável -

Então Qualquer que seja, Independentemente do seu Estado Vibracional, Independentemente Independentemente do Estado de seus Cidadãos a Consciência, de que se as Estruturas Vibracional Presente ou Ausente.

 Expressa ou não, Você Parar de Confiar em que, ou a Vibração, nem Consciência, nem a Melhoria de Quaisquer Circunstâncias que Podem, ou Quaisquer Alterações Contemplada, Desejada ou Negado.

Simplesmente devem viver a Fé no seu sentido mais Nobre. Deve ser aceito ver as últimas Crenças, para cada um de você, desaparecer assim que você parar de aderir a elas, logo que você é Capaz de ver você Agir dentro do Indivíduo e Dentro de sua Eternidade. Dificuldades Nada. Nenhum Esforço. Nenhum Trabalho. Espirito é exatamente o Oposto, ou seja, vai Parar, parar a Procura, tão Amplamente Expresso um tal Bidi muitos anos.

Durante muitos Anos você foi Explicado e Demonstrado o Conjunto de Estruturas vibracionais muitos Experimentaram, quer de uma Forma Progressiva, ou de um Brutal, Intermitente ou Permanente. 

A vida por Diante e assim Cada vez mais Evidente e Óbvio, vai dar para viver Corresponde Precisamente o que Você vive para Estar vivo para além deste Mundo. Antes Disso Liberdade Interior é Também a Liberdade Torna-se Tridimensional.  É necessário que a sua Fé, a sua Confiança, a sua Consciência, Verificar para Ser Livre, para não ser o Caso Ainda. 

Tenha em Mente que Este não é apenas Esforço, que não Está Funcionando, Especialmente Espiritual, Porque o Espírito é Perfeito e é isso que é Revelado para Você e em Você.  

Ao Revelar a você e em você que não lhe dá Nenhuma Compreensão, mas Direta Intuição do que Você é, Através de sua Experiência, mas Também de Mudanças, Tarde Demais, em Sua Luz Botões, Especialmente ao Nível do Que foi Chamado o Corpo Causal.

Por muitos Anos , Foram feitos Vários Passos até o Portão da Garganta, Especialmente Iniciado em 2011 pelo Arcanjo Uriel. Hoje, tudo deve Estar de Volta, o Espirito voltou. Tudo o que Poderia ser Ativado a do Nível de Estruturas Vibracionais Chamado Portais ou Estrela é Feito. 

Como Você Sabe, não Pode haver Contagem Regressiva, Exceto para o Momento em que Trombetas Ressoar em todo o Mundo na Terra antes da Chamada de Maria.

 A Única conduta que deve ser Tomada é Simplesmente deixar cair o que deve ser Liberado. Chamada de Luz são não fez mais de agora em diante, por vezes, alguns dias são feitos de forma Permanente, Progressiva e cada vez mais Vasta e Ampla.

Congratulando-se com a Luz de Cristo em Unidade e de Verdade, como tem sido Feito Durante o Casamento Celestial, Hoje é Executado mais Compromissos, o Espirito não Funciona de Acordo com o Tempo Desejado Pela Luz ou sua Pessoa.

E mas Está em Curso Frequências Iterativo e Cadências Cada vez mais Estreita de Forma Cada vez mais Perceptível Tangível, você Percebe que Percebe Nível de Vibracional ou Sensibilidade de Energia.

O que você Vive Entre si, ou o que vai em Breve ser Vivido, Corresponde a Esta Evidência, Esta Fé e esta Confiança, e Silêncio. A Majestade da Luz, a Grandeza do Amor, são Cada vez Mais Eficazes e têm Ações, é Claro, Tanto no seu Corpo e suas Estruturas Sutis.

Lembre-se que os Melhores Solteis Toda a Pretensão de Ação, Toda a Pretensão de Melhoria, Melhor vai Perceber a Perfeição de sua Eternidade. 

Por Nenhuma Eternidade Depende de sua Pessoa. Sua Pessoa, sua História não Pode em Caso Algum ser de alguma Utilidade para Acessar a Evidência de Silêncio e Bem-Aventurança.

Como você já Observa em Cada um de vocês, há uma Cada vez mais Visível a Desaparecer ou, Inversamente, para Resistir a Capacidade. Sem Verdade  há Progressão ou Regressão, mas Simplesmente um Processo de Cada vez mais Ajuste Fino, mais Preciso Entre a Consciência Limitada, ou Supra-Consciência e do Absoluto.

... Silêncio ...

Neste Silêncio, além da Evidência, para além de Paz e Bem-Aventurança, além Mesmo do Amor e da Luz, há o que não Pode trazer Palavras deste Princípio, o que pode Governar, Este Parabrahman que nada Pode ser Dito, que só Pode ser Experimentado, Provado e Viver. 

Você não Terá mais Certezas para além Deste, Porque todas as Certezas Externas voltei a Noção de Causalidade, do bem e do mal e, em seguida, Dualidade. Sua Capacidade de Estado de Ser o que é, em Última Análise Depende Hoje do que Isso. Aceite não Entendo nada. 

Aceitar que Nenhuma Data, ainda mais Perto e mais Iminente, Eu Poderia Satisfazer. Aceitar que a única Satisfação só Pode vir a Partir da Evidência do Silêncio, onde tudo é Compreendido, Onde tudo é Poder, Onde tudo Pode ser Atualizado. 

Este, o que Eu disse Aplica-se, Naturalmente, neste Contexto Específico deste Tempo na Terra, onde Quer que os seus Desejos, sejam quais Forem os seus Programas, Independentemente das suas Decisões não são mais Mestre a Bordo. É o seu Ser Eterno que fica em Sintonia e em Fase com a Una Luz e Amor.

... Silêncio ...

Nos Tempos que vivem em Vez de Reduzir, não há melhor Conduta, se Posso dizer, para Adotar. De sua Capacidade, mesmo Intolerável, sua Resiliência Hastes, que não Depende de seu Esforço Individual, mas apenas a Capacidade de Ver e Viver a Graça em Ação. 

O que Pode Parecer, Dentro de sua Pessoa, como um Controle Remoto ou Oposto à Luz é, em Última Análise, do Ponto de Vista do Espírito, os últimos Processos de Purificação e Eliminação.

Por sua Ação, o seu Comportamento, suas Decisões, para que a vida lhe Envia, ou o que a Vida te Levar, é Mostrado em si mesmos a sua Localização no Efêmero ou Eternidade.

Não Chamar Qualquer Julgamento, nenhuma Condenação, Porque não Pode haver Nenhum Erro, a Priori e, Especialmente, se Alguma coisa ou você Acha que algum Elemento Errado ou Falso. Decide muito além das Aparências, Necessariamente, a Ação da Luz, que não Dependem de você ou das Circunstâncias Incriminada.

Conforme-se com o Jogo de Luz, não para Construir Novas Estruturas Vibracionais, ou mesmo para Garantir a sua Pessoal Interdimensional Merkabah, não Agora de Qualquer Utilidade. 

Se você Acha que Precisa de ajuda, Muletas, ou Estabilizar um certo número de Elementos, você tem, Claro, como isso foi Explicado a todos os Povos da Natureza. Você tem Ferramentas cujo Último Lançamento foi o "Liberação memorial", que Corresponde à Pessoa.

Posso Dizer que nos Dias de Hoje, e cada vez mais Surpreendente para cada um de você Forma, tudo isso já não será de qualquer uso em que serão Estabelecidos na Verdade do Silêncio, neste Evidencia. 

Isso não Significa que se você Sentir a Necessidade, o que não Alivia Mais ou Melhorar a Pessoa. O que Quero dizer Aqui é que Todas as Circunstâncias da sua Vida, Quaisquer que Sejam, Representam apenas o Último Trabalho de Luz. Simples Feliz, Porque o Reino dos Céus Pertence ao Espirito, mais do que Antes, e Hoje menos do que Amanhã.

A Capacidade de Cada um de Você, para Ver Esses Mecanismos e Esses Jogos é uma Chave Essencial, não Para Corrigir qualquer coisa, mas para Tornar ainda mais, Mesmo se você Acha que Precisa de Técnica Qualquer que Seja, Deixando cada vez mais a Ato de Luz por Graça, e também pela Evidência de Luz. 

O que Deve Morrer ou se Mover para Longe de você, Não é nem das Vossas Ações, ou suas Decisões, mas Diretamente Nascido da Inteligência da Luz.

Os Mecanismos Criados Pela Inteligência da Luz na Terra não têm Nada para Fazer, se Posso dizer, a Partir de sua Pequena Pessoa, das suas Preocupações Emocionais, Sociais ou de Saúde. 

O seu Único Objetivo é Restituir Mesmo, seja ai o que, se eu posso dizer aqui também, o Preço a Pagar. Quanto mais o Preço é Importante, será Instalada a Evidência. 

Além de todas as Situações que podem Ser Dadas para Viver, de Acordo com o seu Ambiente Social, mas Também de Acordo com o Geofísico seu Ambiente, onde quer que Esteja na Terra, se Primordial. Não Punir ou Recompensa, mas Simplesmente para que você Possa ser Totalmente o que você é.

Mais do que Nunca, Hoje, como tem sido o Caso para Estes muitos anos, é-lhe Solicitado, pela Própria Luz, para sua Presença Eterna, Deixando essa Luz Eterna estar Entrando em Manifestação Encarnação Entrar e Entrar Implantação além de todo o Interesse Pessoal, para além de Qualquer Ato de Compreensão, de Toda a Lógica e Toda a Razão.

Em Suma, a menos que lhe Parece ser Nenhuma Solução ou Decisão, o mais você Entrar em Intimidade com a Luz, diga o que Dizer ao seu Corpo, Seja o que Diz sua Pessoa. 

Se você Aceitar isso, se Você vive a Experiência, Então o seu Caminho, que Pode Ter que Ir neste Mundo, Qualquer Obrigação ou Responsabilidade Alguma, vai Parecer e Ser Realmente uma Leveza como nunca Conhecida . 

Isto Corresponde, mas em Outro Nível, para o que foi Chamado o Estado de Graça. A Fusão do Sagrado Masculino e Feminino, Através de tudo o que tem Sido Desenvolvido Ainda sobre a sua Manifestação e Constituição, Também te Chama Hoje para Reunificar isso. 

Reunificar isto não é nem Ação nem Omissão, não é nem Passividade nem Atividade, não é Bom nem Mau, é Unidade no Total Manifestação e Encarnação Completa para a sua Consciência Individual, qualquer que seja e Para a Consciência Coletiva da Terra.

Cada caso de cada uma das suas vidas está ai apenas para essa forma de Consciência da Verdade e Evidencia. Não há lição para desenhar ou o que quer que tem de ser melhorado, simplesmente deixar o Espírito Revelado na sua Totalidade e sua Magnificência. 

A ação, através de sua pessoa , mesmo antes da Chamada de Maria, e, em seguida, no Período que você vive, vai Mostrar e Demonstrar a Futilidade e Inutilidade de Acreditar que você é quem decide quem são os que Escolhem para Definir a si mesmo, que faz coisas. 

Em Suma , o Espírito, quando é Reconhecido, Reconhece Plenamente que ele não é a Pessoa que Serviu ou que querem para Agir. Reconhecendo isso, este é Tornar-se livre, se você não é; Estar Satisfeito com Isso, isso é para Remover todos os Pesos, onde quer que Estejam, o que Parecia para Limitar -se em Plena Consciência da Liberdade.

... Silêncio ...

E mesmo em silêncio e sem palavras expressa tudo que eu disse. É a Expressão da Própria luz.

Tudo que eu disse é Iluminado, dando-lhes uma Nova Clareza, um Assumido e Manifestou nesta Duplo Mundo nesta Unidade Final História. Então, sim, a Todos digo: "Ama e faz o que você gosta", não o que você gosta de seu Corpo, não Apenas o que você Como a sua Pessoa, mas fato Habilmente Luz, que, Como a Luz. 

O que Espirito Gosta de Luz é Liberdade, Amor, Alegria, Leveza, seja Qual for a Sua Idade, Sejam Quais Forem os seus Problemas, seja qual for a sua Dor ou o que Quer que suas Alegrias. Ser Real, ser Espontâneo e Perceber que Todas as Respostas não Estão em Reflexão, na Lógica, ou Em sua Mente, mas Apenas em sua Espontaneidade.

... Silêncio ...

Aqui, então, a Estrutura e os Elementos que você teve que Passar este Tempo da Terra.

... Silêncio ...

O Único Evento - mais - não só tudo o que é Celebrada na Terra, em seus Céus ou da Comunidade Humana. O que é essencial é aqui em que Eu apenas Expresso nestas Poucas Horas. Existe, se eu posso dizer, Exercício Prático tudo o que você vibrar, tudo o que você viver, de Tudo o que Eu tenho sido Explícito sobre a Consciência como Vibrações.

A Luz que você quer na sua Totalidade. Nenhuma mezzo-tinto ou porção média, há Elementos. Não pode ser de outra forma se Manifesta na Unidade e Implantação deste Mundo.

... Silêncio ...

Aqui está o que você vive e viver todos os dias com intensidade crescente.

Não é Tempo Escolha, há Alocação de Tempo mais longo, é o Momento da Manifestação, sem a Priori, sem reticências, sem medo para os olhos do outro, sem medo de olhar, sem medo de Convenções Sociais ou Morais .

... Silêncio ...

Eu vos saúdo além do seu Caminho.

Saúdo, em Liberdade e no seu Espírito.

Eu vos Saúdo, Finalmente, em toda a Fraternidade. E saúdo também a sua Humanidade.

Para você que me lê, você que me Entende, você que me ouvir ou me ouvir, Eu te Amo.

Até a vista.





* * *



Nenhum comentário:

Postar um comentário