ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

RAM LEVES!

Meu Nome, Para você, é RAM.

Saudações Leves e Fraternas Saudações.

Por favor, por Favor me dê um Momento de Silêncio para que a Minha Vibração Possa Ser Totalmente de Acordo com o seu Canal em quem Eu Sou.

Eu Venho com Paz e Amor Falar de um Número de Elementos Aprendido por vezes Difíceis neste Mundo em que vive apesar da Aberturas e Apesar de um Estado Vibracional que o Faz Adequado para Viver a sua Nova Dimensão do Amor, que é Essencial.

O Ser Humano, Depois de uma Fase de Despertar Relacionado com a sua, deve Fundir-se com o seu Espirito um Número de Elementos Importantes. Esta Fusão com outra Parte do seu Self é um Estado Particular.

Esta Condição Particular é Comparável a uma Integração Especial dos Níveis de Luz, Diferentes dos Obtidos Durante a Fase de Despertar ou Alarme, se você Preferir.

O Que Você Chama um Mestre ou Encarnado Luz é uma Entidade de ter Experimentado a Fase Inicial de Iluminação, mas que Também Experimentou uma Série de Fusões Específicas.

Estas Fusões são Passos Preliminares para a Maestria. Estas Fusões afetar a Capacidade de um Ser Despertado para Entrar em Contato com a sua Própria Fonte, não como seu Núcleo Fonte, mas sua Fonte Divina.

Dentro Desta Fonte Divina Existe o que Eu Chamo Comum, Comparável, se você Preferir sua Afiliações. Estas Correntes são, no Entanto, que a Expressão do Mesma Verdade e a mesma Realidade.

No Entanto, o Mestre irá Juntar-se de Acordo com a Tradição de que se Tratava de sua Própria Experiência, suas Encarnações Passadas e suas Afinidades de Ressonância, vai se Casar no Momento do Controle, um Fluxo de Energia Particular.


Esta Energia Especial Vai Colorir as suas Manifestações Atuais, Tanto neste Mundo e em Outro Mundo. Esta Cor Particular é o Primeiro Passo para Adquirir o Estado Controle.

O Mestre, Mesmo para Além da Dimensão da Encarnação, é o Único que foi Capaz de Integrá-lo em uma Corrente, uma Linha, uma Filiação. Assim, o Outro Lado  você Passou Ou Este lado Onde você Está, não há Encarnado é a Ordem Espiritual .

Um Dos Dois Lados, Eu já Sei Estar em Seu Conhecimento, é a Ordem de Melquisedeque. Esta Ordem é em Relação a uma Filiação e Filiação a uma Corrente de Energia e Consciência Particular.

Há Outras Ordens, é Claro, Todas Relacionadas com uma Linha de Tendência Particular.

Sua Linhagem se essa Palavra Pode Utilizar a "Sua" Linha, a Linha que se Mostrou para você durante as Últimas Cores Encarnação, de Forma Infinita e Eterna, a Qualidade de Sua Energia da Sua Consciência até para Completar a Dissolução de todas as Formas para além de uma Certa Escala Dimensional.


A TERRA ESTA ELÉTRICA



O Iluminado deve Estado de Ser Capaz de Dominar a Fusão sua Origem com a Fonte da Fonte, em uma Corrente Evolutiva. Corrente Evolutiva Foi Criada Aqui Tempos Imemoriais por Alguns Grandes.

Então, Como Eu disse, Você Já Ouviu Falar da Ordem de Melquisedeque. Há também Diferentes Linhas: por Exemplo, a Linha do que lhe Chamou João Batista, Seguindo a Linha das Águias, Relacionada com o Mesmo Nome, com uma Filiação Espiritual, mas Também Solar, Especial.

A Sol típico de Vergina é um 16 Pontas Sol. Ele também pode ser Encontrado em outros Estilos: 12 pontas ou oito pontas. Qual foi o significado desse símbolo ?Em O típico Sol 16 pontas, os 4 raios Representam os 4 Elementos: Terra-Oceano-Fogo ao Ar. Os Outros 12 Raios Representam os 12 Deuses do Olimpo.









Filiação que Era que Minha Mesmo Ligado à Estrutura do Meu Nome Eu Dou-lhe Hoje é que a Linha de RAMA KRISHNA. Na Índia, o que Corresponde a Deus RAM e Rama.


RAMA- É a Sétima Encarnação de Vishnu, e o Grande Herói do Épico Ramayana. A Saga de Rama Narrada no Ramayana traz Ensinamentos Filosóficos e Éticos e Revela de Modo Poético a História de Deuses, Seres Demoníacos, Homens e Homens-Macacos e Naves Espacias, os Vimanas..







Assim, Cada Tradição tem Visto Surgir Após a Fase de Mestre da Iluminação. Isto é, de Certa Forma, uma Bênção que Irá Marcá-lo com um Selo Indelével, a Adesão a uma Corrente Diretamente do Espírito Além de Todas as suas Manifestações Dimensionais.

Portanto, a Questão que Inevitavelmente vem a Fazer É: Que Todos Tem a Liberdade, Após sua a Iluminação, Para Aguçar a uma Corrente em Vez de Outra. Este Problema é, na Verdade, uma Ressonância Vibratória e Afinidade.

Esta Filiação será Baseada, em Primeiro Lugar, a sua Própria Polaridade da Alma e do seu Funções Evolutivas Encarnação.

Mas Também, de Alguma Forma, a História de suas Próprias Encarnações e suas Próprias Afiliações Relacionadas aos seus Juramentos Anterior, que Liga você a sua Origem e sua Luz Original.

Este Princípio da Ressonância ou da Filial é Algo Muito Importante, Por Quê? Porque Espirito vai Ligar para um Conhecimento Especial e Luz Especial Que vai fazer Isso.

 Tanto nos Mundo Encarnado em Mundos Não-Encarnado, a Entidade Será Capaz de Transmitir o Conhecimento e Luz Ligado a Esta Alma da Filiação.

Assim, no Exemplo de Melquisedeque, isto Está Relacionado com a Iniciação Solar e de Combustão. Em Linha com a Luz Águia e do Conhecimento está Ligado ao Conceito de Ar, Mas Também Para uma Forma muito Específica de Conhecimento.

A Característica que Era Minha, Então, que Liga-me Consciente de RAMA, está Diretamente Relacionada com a Influência do Coração.

Eu Deliberadamente não Disse Amor, Porque Todos os Mestres, Todas as Correntes, Todas as Afiliações estão Polarizações de Amor, Inevitavelmente, Voltar para o Amor Original e Princípio.

Por Contras, Quando Falo de Coração, Quero dizer, de Certa Forma, o Caminho do Meio é Dizer Que Que Foi Chamado, Também, na Sua Tradição Alquímica Ocidental, Molhado, Diferente da Maneira Seco.

Eu Expressá-lo Porque Temos muitas vezes Apresentada minha Encarnação e o que Eu Fiz como uma Forma Intelectual. Isso está Errado. A Forma do Coração ou o Caminho do Meio é uma Maneira Totalmente Independente do Intelecto.

Este Consiste no Desenvolvimento de uma Qualidade Essencial que é Precisamente o Silêncio do Intelecto. O Silêncio do Intelecto Também Começa, e pela Primeira vez como uma Prioridade pelo Silêncio das Palavras.

Depois que a Palavra é Expresso não é Comum Para Obter o Encarnada na Faixa do Meio. Na Minha Vida Eu Insisti na Necessidade da Meditação e Silêncio, Únicos Pré-Requisito Para se Instalar na Verdade do Coração e ser Afiliado com a  Dimensão do Coração.

Isto Exige que o Silêncio do Sentido, o Silêncio da Fala, mas Também o Silêncio do Intelecto. Eu Nunca Disse que o Pensamento não pode Esfregar um Buda no Coração. Há Caminhos que após a Iluminação, Pode ir Através do Pensamento. Este é o Método Seco.

Eu Diria que Hoje, para o Tempo que você Sair, que a maneira Mais Direta de Ganhar é Ter Abertos seus Chacras , Isso Vem com a Mesma  Fase de Domínio Que é Bem Além do Despertar ou a Mesma a sua Auto Realização Através de um Caminho de uma Maior Facilidade é o Caminho do Coração que Requer Silêncio.

Uma vez Estabelecido o Contacto com a sua Divindade, Temos de Cultivar o Silêncio Interior, o Silêncio das Palavras, para Ajudar a Encontrar sua Afiliação.

A Vantagem é que Cada ser Humano Desperto não está Necessariamente Associada com o Coração, mas sua Afiliação, que Está se Fundindo Com a Fonte da Fonte, Será Alcançado mais Facilmente, Enquanto se Dirige Para o Coração .

Por Contras, e Especialmente Hoje, é Ilusório Acreditar que a Abertura do Coração de Silêncio e Meditação Pode Dar Até Mesmo o que é a Iluminação.

Isto é Impossível. Se Você Trabalha no Coração Antes de Ter a Iluminação Viveu Criar uma Relação de Dependência, não é Libertação.

Esta Dependência será Através do que Chamamos ser um Guru, mesmo que Seja um Verdadeiro Mestre e não um Mestre Falso. Se você mesmo não está Vivendo o Período de Iluminação de Antecedência, Você Não Pode, a qualquer Momento, Alcançar o Domínio.

Esta Será a Ilusão de Controle. Será que Este Conceito é Claro Para Você? Pois é Fundamental Para o Resto do meu Discurso Agora, mas Também Intervenções, gostaria de Dizer mais, se Esse é o seu Prazer.

 Por que alguns têm Apresentado em suas Aulas Durante a sua Última Encarnação como o Caminho Real da Mente como você Costumava fazer na Forma do Coração. Porque Foi Mal Explicado e Compreendido.

O Caminho do Coração é o Caminho do Supra-Mental, como os Iogues têm Demonstrado. Todos os Iogues Consagrados Como Mestres ou Mestres Despertar Feito Durante o Século Passado, Foram todos Descoberto que Dimensão que Está além da Mente, mas foi Interpretado de Forma Errada.

A Ferramenta Mental, Vai Permitir, a Título Indicativo, para Direcionar o Fluxo e o Fluxo de Energia e Fluxo de Consciência, para o Coração, pela Auto-Consciência de cada Ato. Este é um Treinamento Mental.

Isso não Quer Dizer que Este é o Caminho da Mente. O Equívoco Vem. Tenho, no Entanto, Procurado Durante Toda a Minha Vida, para Promover o Surgimento desta Técnica Alguns têm Chamado o Caminho da Mente.

São Exercícios Espirituais, assim como você Teve na Tradição Ocidental, alguns Ensinamentos de Mestres que Emitiram Técnicas Mentais, Mas é por isso que eles Chamam de Maneira Mental.

 É a Ferramenta Mental que Servirá como uma Estrada, mas Não é Fornecido da Maneira da Mente.  No Momento em que Correspondia Aproximadamente ao Período após a Minha Morte.

E a Morte de muitos Grandes Mestres se você Assistiu Quando Morreu a maioria dos Professores do Século XX fez os Mestres, Quero Dizer) você perceber que há havido uma proliferação no século XX, muito mais do que um Outro Tempo de Aparecimento dos Verdadeiros Mestres.


Eles são Numerosos em Todos os Fluxos Tradicionais, Tanto Orientais, Extremo Oriental, mas Também os Ocidentais. Eles Morreram Depois de Deixar um Conjunto de Conhecimentos, Habilidades e Técnicas.

Os Dias que você Vive Hoje que Começaram Como Eu disse Logo após a minha Morte Requer, Porque você está no Final do Ciclo, para Encontrar o Controle por si Mesmo. Você tem Muitos Seres Iluminados que Podem Passar e o Despertar da Luz, mas Hoje você Está Convidado a se Juntar-se ao seu Poder Espiritual, a Fonte da Fonte.

Que, Uma vez, ou Seja, há Apenas uma Geração, Era Válida por Milhares de Gerações, na Verdade, que Devem ser Filiado a um Mestre Vivo a Esperança de Ganhar o Mesmo Tipo de Mestre e Desenvolver a Mesmo tipo de Maestria.

Isto também é Verdade em Algumas Tradições Ocidentais, seja Religioso, Alquímico ou Outro. Mas agora, pela Influência de Certas Características da Radiação Cósmica, você deve Confiar em Si mesmo, e Não Para a Iluminação Nais uma Vez que é Transferível, mas para o Domínio.

Além do Mestrado Hoje, não Criar o Movimento. Sua vida na Simplicidade, o Suficiente. Afiliações do Tempo para Movimentos é Definitivamente Supérfluo.

É Solicitado Não Fazer o Único Trabalho Porque Você está Acompanhado de Várias Maneiras, mas Você Está Convidado a Filial Diretamente Para o Movimento Espiritual que Você é Nascido e Certamente não Através de Qualquer Mestre Encarnado, Mas Diretamente, Pelas Características Energéticas e Consciência de que é o Tempo.

 Pode Confirmar Para as Pessoas Nesta Filiação Espiritual. Este é Descobrir a si Mesmo. Não Pode Haver Nenhuma Regra Feita por uma Autoridade Externa, Mesmo em Desenho Dimensional muito Elevado.

Muita Ajuda para a Luz, de modo que Você Chamar o Corpo de Samadhi ou o Corpo Imortal Pode ser um Estágio de Iniciação Criado e Gerado Por um Outro Ser Humano, como o Controle é uma Descoberta de si no Rosto do Eu Superior que é ou Seja, a Fonte da Fonte.

Em Qualquer Caso, não Pode ser Definido e Deve ser Estabelecido. Que Diferença você vê Entre a Iluminação e Domínio? Despertar é para Ativar Determinados Chacras, Certas Funções, alguns Centros de Consciência que pode ser o que Chamamos de Corpo Imortal e que Eu chamo o Corpo de Samadhi ou o que tem sido Chamado de Supra-Mental.

Agora, o Mestre é Precisamente o Ato de se Fundir com o seu Próprio Parentesco Seja, para Encontrar a fonte de sua Fonte. Isto é além do que você Chama de Chakra, é além da Construção de Novos chacras em Você. Esta é a Fase final, se Preferir, não Final em uma Seqüência de Tempo Linear ou em uma Gradação de Energia Particular, mas Realmente um Ato Consciente da Fusão ou Núpcias, se você Preferir para sua Fonte com a Fonte da Fonte .

Como é a Realização neste Processo? Você está Percebeu Logo que você Despertar e Formar o que é Chamado o Corpo de Samadhi. Realização não Permite que você Remova Completamente o que você Chama Encarnação nesta Dimensão ou, neste Momento Particular, na Dimensão Chamada Quinta Dimensão. Domínio, por Contras, Dá-lhe Total Liberdade em seu Futuro.

 A Iluminação é o Primeiro Passo Correspondente ao Primeiro Encontro com a Luz. Isso é Algo Que é Experimentado pela Ativação de Certos Chacras Localizados na Parte Superior do Corpo.

É a Experiência que é Vivida por Aqueles que Vivem Fora de uma Reunião do Órgão com a Luz. O Despertar e Ativação é Substancialmente o Mesmo que a Iluminação. Awakening é Colocada a Iluminação a uma Maior não vai Desviar Para si Próprio.

A Iluminação Corresponde à Recepção da Luz, Awakening é a Aceitação de que a Luz que Recebe não é  o Poder. Então Chega uma Hora que é Altamente Variável, às Vezes não, o Chamado Mestre Está além da Constituição de Organismo ou Corpo de Luz Samadhi.

Não Pode Haver Awakening Mestre e Sem Iluminação. É neste Sentido que houve Distorção do que Eu Ensinei na Medida em que Não Pode Dominar algo que não é Iluminado.

Não só Controlar a Mente, mas Não se Trata de Iluminação. O Termo Inscrição Pode Ilustrar, Paradoxalmente, a Ideia de Uma Filial que Divide. Só que Aqui, o Movimento na Direção Oposto. Você Vai Voltar para a Origem da Divisão e Assim que Você Voltar para Unidade.

Esta é uma Geração Ascendente, Porque, Lembre-se, a Palavra Mestre é a Fusão Acontece, é, na Verdade no Coração. Encontrar Filiação é um Ato Consciente de Fusão com a Fonte de sua Origem. Isto Requer Primeiro a Estabelecer o que você Chama, o que Eu Chamo, o Corpo de Samadhi.

Isto Requer a Ativação de Shakti, Kundalini, todos os Chacras e também Algumas Novas Funções Espirituais. A Partir desse Momento, e só a Partir desse Momento, Não Antes, Será Possível Através da Prática do Silêncio Por Período Chamado a Prisão de Voz Apenas pelo Simples Fato de Parar por Algumas Horas de Conversa, a Energia, o Foco Naturalmente no Coração.

Com o Tempo Você Chegar ao Centro do Centro do seu Coração, Naquela Momento, a Filiação vai Acordar no Sentido de que você deve Exercitar em uma Consciência Constante a Cada ato e, mais ainda, para Controlar as suas Palavras e Pensamentos.

Não. Ao utilizar, Naturalmente, a Ferramenta Mental e não está Previsto que se Torna uma Forma Mental. E sobre o Conceito de Controle dos Sentidos Verifique o Sentido Significa Simplesmente Estar Consciente do que Gera uma Atividade Sentido. Tomemos por Exemplo a Noção de Desejo, esse Desejo ou de Alimentos ou de Qualquer outra Natureza.

Desejo é um Impulso para a Satisfação desse Desejo. Onde Surge o Impulso? Ele Nasce em seu Ser Desperto ou Ele nasce Apenas na Mente? Você não tem nenhuma maneira de Saber a Priori. Por Contras, em Períodos de Silêncio, Contemplação, Meditação, isso se Tornará Claro.

É Algo que vem de sua Mente ou é algo que vem muito mais Profundo e muito mais Elevado? A Diferença é Crucial. Um desejo de alimento é, por Exemplo, Requerido pelo Corpo, não está Necessariamente Ligado com o Corpo. Fome Pode ser Gerado por sua Mente.

Por Exemplo, você pode ter Medo e, Como você é um Buda, o Medo não se Manifesta como uma Emoção: A Mente vai se Traduzir em uma Necessidade de Comer. Da Mesma forma, é o mesmo para Qualquer outro Desejo.

O Desejo Sensual e Sexual Pode ser Guiado pela Alma como uma Maneira de Acessar uma Forma de Fusão, mas Pode Igualmente ser Decidido pela Mente e o Objetivo não é o Mesmo. A Necessidade Decidiu Pela Mente Leva-lo para a Dependência e Perda.

A Necessidade Expressa pela Alma é Gratificante Contrária ao Sentido do seu Coração e da Luz. Deve Exercer um Mínimo e Exercer com a sua Consciência, mas Também a Mente.

 Quais seriam as suas Recomendações para a Prática do Silêncio? Eles são diferentes para cada Entidade, mas não Pode Haver Mestre Ignorando o Silêncio.

Os Maiores Mestres Sempre Realizado Quando como Criatura Estava Sozinho. Isto Foi Ilustrado bem Pelo Grande Místico de Todas as Tradições e, Mesmo Assim, Eu Acho que, Pelo Próprio Cristo, que Foi Isolado no Deserto Por Quarenta Dias, Sozinho Consigo Mesmo, para Encontrar o Mestre. Em Outras Palavras, o Mestre, é o Silêncio.

As Novas Funções Espirituais, quais são elas. Elas são o que Eu Acho que você Chamou o Novo Corpo. É Funções Específicas, mas Você não Deve Perder de Vista que o Espirito Nunca lhe Conceder o Mestre. Pode Ter Ativado um Novo Corpo e ter a Plena Capacidade de se Comunicar com Todos os Planos, ter Conhecimento Absoluto, mas isso não é Conferido ao Mestre.

O Controle Mental que Finalmente Acontece no Coração. Pergunta: Neste Espaço de Silêncio não é Possível, há também tem Projeções Absolutamente não. Isto vem do Senso de Direção de Energia e Consciência. O que vos digo não é válido, é Claro, para os Chamados Seres Despertos.

A Linhagem de Rama Krishna está Diretamente Relacionada com uma Cor de Luz que é a Luz Azul, ao Contrário na Linha de Melquisedeque que, Recordo-Vos, Relacionada com Fogo. A Linha de Seres Azuis é Ligado ao Silêncio.



A Linhagem das Águias está Relacionado com o Ar e, por Conseguinte, o Movimento. As Linhas Ilustram Perfeitamente as Quatro Energias Primordiais vocês Chamam, Creio Eu, em sua Tradição, Hayot Ha Kodesh. Pergunta:

Então a sua Linha Corresponde a qual Hayot Ha Kodesh? Uma Linha com Água. E como ir além da Mente para ser de Benefício na Consciência do Momento?

Bem, Para uma Mente muito Ativa, Deve, Naturalmente, Assumir que a Mente, em vez de Deixá-la Cuidar de si mesmo Medo, em vez Forçá-lo a Cuidar Continuamente Desenvolver o que Eu disse.

Ou seja, quando a Mente vai ser Embalada com um Medo ou Preocupação do Momento, um Aborrecimento que Seja, a Mente tem que ir Cuidar do que Acontece no Corpo Através da Respiração, pelo Fato de Fazer Movimento Repetitivo com uma Parte do Corpo. Energia Mental é Desviada para algo Diferente de si Mesmo. É um Exercício de Implementar.

Eu Acho que Eu vou ter a Oportunidade de Voltar algum Tempo. Agora vou Concluir meus Comentários.

Este Será, Naturalmente, num Silêncio Particular em que você só Precisa Pensar sobre o seu Ritmo Cardíaco e sua Respiração, Dentro de Poucos Minutos de seu Tempo Some. Esta é a Minha Maneira de Transmitir-lhe a Fonte de Luz.


Eu Digo a você, Eu Espero que, em Breve, onde podemos Continuar este Ensinamento Verbal e Silêncio, o Mestre. Assim Permanecemos alguns momentos em Silêncio. Obrigado a você.

... Efusão de Energia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário