ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

RAM PROCURAR NADA!


Estou RAM. Irmãos e Irmãs Aqui Presentes, Dou-lhe a Minha Paz vos dou a minha Alegria. Estou Ansioso para Vê-lo. Estou Solicitado Pelo Conselho de Anciãos, para Vir Falar, como Melquisedeque de Ar, uma Série de itens sobre a Nova Respiração e Silêncio Novamente.

Fiel ao meu Hábito Entre vós, Vou Expressar a Vontade Tanto por Palavras como pela Vibração, pelo Silêncio, Dando-lhe Viver uma Percepção, mais Íntima e Direta, o que Me Comunico com Você.

Nascimento na Terra ou Renascimento, mais Precisamente o que nós Chamado como Veteranos dizem Onda da Vida  Onde ou o Éter, é Acompanhado Como, Talvez, ter -você Percebido por Mudanças Sensíveis suas Percepções.

Anomalia Magnética do Atlântico Sul se desloca e cobre todo Brasil Contagem taxa de prótons e elétrons maior que 0,5 Me V em órbita medida pelo satélite da NASA / Uma máxima Coincide com o EQUINÓCIO DE PRIMAVERA Os autores não foram capazes de explicar a origem deste padrão inesperado Campo magnético total da Terra, sobre o Brasil na área azul mais escura.






Alguns Anos tinha sido Desenvolvido por outro Melquisedeque a Conversão da Respiração através dos Pulmões, em uma Forma de Respiração Coração, que Acompanhado o que foi Chamado a Chave de Consciência. Isto Representou uma Maneira de Abordar e Viver a Unidade Self.

A Onda da Vida leva você a Partir de Agora para uma Fase Final, causando-lhe a Perceber Dentro destas Estruturas Físicas e Sutis, os Novos Mecanismos de Instalação ou, pelo Menos, Desconhecido para você de Modificar o Som, Vibração e Também a Qualidade do Silêncio.

Um Novo Eter Nasceu no Homem Encarnado. Esta Nova Éter que foi Facilitado em sua Indução pela Brasão Graça Azul, Alterou a Qualidade e Quantidade de Prana, a Partir das Partículas Adamantinas, Inserindo suas Estruturas. A Luz Supramental Representada, de uma Geração Humana, uma Abordagem Progressiva à Radiação de Qualidade.

 Tendo sido Implementado pelo Casamento Celestial por outras Qualidades de Radiação, mas Empréstimos, Sempre, o Mesmo Circuito. Este Circuito e essa Descida como Foi, Aliás, uma Descida Ajudou a Estabelecer, de Forma Gradual e Pacientemente Éter Canal Anteriormente Canal Mediano Shushumna.

E ou na Coluna Vertebral, que Estofados por este Ataque Luz em sua Composição Tripla  das Partículas Adamantinas. Esta Radiação, estas Partículas têm Trabalhado em você, Iluminação por assim dizer, em Sucessão, seus Chacras.

Descendo Gradualmente ao Longo deste Canal Mediano. Despertando as Novas Frequências Chamados Novo Corpo. Despertar e Pontos de Configuração de Vibração Nomeada Estrelas Pontos de Vibração na Cabeça Correspondente ao Retorno à Verdade em muitas Formas e Despertar em seu Cérebro e Energia Estrutura, que tinha sido Obscurecida e Fechada.

Este Movimento Descendente tem Conseguido, ao Longo do Tempo, uma Série de Elementos, o mais Importante, em Nível Coletivo, foi a Realização da Merkabah Interdimensional Coletiva, a Construção do Antakarana ou Ponte Luz, Permitindo para Conseguir, Através da Adição de Partículas Adamantinas, que foi Nomeado o Canal Mariano.

Canal Mariano Representando uma Primeira Possibilidade Nova para você de Interdimensional e Entrar em Contato com o Tempo Adequado, para Alcançar Anúncio de Maria. A Conclusão da Descida Produzida por Ressonância na Terra como você, o Nascimento de uma Qualidade Diferente de Partículas Vibracionais Chamado Canal  Onda  da Vida .

A Onda da Vida Nasce para o Ponto mais Baixo do Corpo, de Volta via Circuitos Pré-Existentes aderir à Base da Coluna, tendo o que tinha sido Aberto no Éter Canal, que de Alguma forma uma Junção Entre a Parte Superior e Inferior.

Junto com Isso, essa Onda de Vida foi Capaz, também, para o Avanço da Frente do corpo de lançar uma série de Elementos dentro dos Nomeados 2 Primeiros Chacras Muladhara e Swadistana.



Portanto, a Onda da Vida Poderia ou vai Saltar para Cima por um Circuito Anterior Central e Circuitos de 2 lado Anterior que você Manteve Reunião em 3 Pontos da Região do Corpo Ligado ao Primeiro Chakra, a Área Chacra Ligado ao Quarto e, Finalmente, Área Ligada ao 7 o Chakra, Fazendo um Laço Triplo Reproduzida no Caduceu de Hermes, Reativando Asas do Caduceu de Hermes.




 Permitindo, em Seguida, Para se Juntar a seu Veículo Eternidade Acima de sua Cabeça Chamou Bindu o Vajra, a Fonte de Cristal, o 13º Corpo. Esta Junção Tripla Ativa Tudo o que Havia sido Nomeado por Miguel, o Símbolo Lemniscate Sagrado da Vida, Símbolo da Multidimensionalidade da Unidade da Vida, a Unidade Criação como o Incriado.

A Implementação Destas Estruturas Especialmente Circulações de Certas Qualidades Vibracionais tem a Função Única, Único Propósito, para Permitir que você se Estabelecer em que é Chamado de Libertação Visitando sua Multidimensionalidade.

Foi um Revestimento Azul com Modificado um Número de Fator Fisiológicos Relacionado com o Fluxo de Energia Vital. A Energia Vital Circulado até Agora Preferencialmente Retorno, sendo Absorvido a Partir do Exterior, pelo que é Chamado Chacra Baço, de Acordo com a Porta da Atração .

O Manto Azul da Graça Agiu de Forma Simétrica no que é Chamado o Chakra do Fígado. Eu não vou me debruçar sobre o Simbolismo do Baço e do Fígado, em Grande Parte Desenvolvido,pelo irmão K . Vou Principalmente discutir com você as consequências, a Energia Vital, a ativação deste Novo Fluxo de Prana.

Libertação é a Saída de Ilusão, a Capacidade da Consciência e do Corpo a Evoluir de uma Nova Maneira: Sem serem Separado, Dividido ou Fragmentado. O Brasão Adicionando o Resultado Azul Aumentou a Entrada deste Prana em suas Estruturas Etérico e Emocional pelo Chacra do Fígado, dando-lhe viver para alguns de você Mudar a sua Ponto de Equilíbrio Extremamente Importante.

Resultando em uma Mudança em Primeiro Lugar, muitas de suas Funções Fisiológicas, Incluindo: Sono e Alimentação para mais perfumado dele. Necessidades Fisiológicas e do Funcionamento Fisiológico é Encontrado em são Modificados, Preparando-o, à sua Maneira que depende de sua fisiologia o que está Acontecendo ou viver agora.

A Adição da Onda da Vida, Reunião e Alquimia, Produzido em você, Entre a Onda Vida e a Partículas Adamantinas Descendente do Cosmo, do Sol e Alcyone Produzido por você e têm Aumentado este ajuste e essas Mudanças Prânica.

Junto com isso, a Respiração Respiração é Chamado a Mudar. A Passagem de Ar Pulmões para o Coração é, hoje em dia, uma Passagem, não só no Centro mas Pulmões, diretamente ao Nível do que Pode ser Chamado a Respiração Celular.


Respiração Celular, na Verdade, vai Tornar-se Visível, não só ao Nível Fisiológico Biológico, Molecular, mas, como se Sentia. Este Sentimento é Refletido ou Vai Levar Para você, uma Sensação de Tremor Permanente, Tremendo, a Partir da Caixa Torácica e Ganhar Gradualmente No seu Próprio Ritmo, todo o Corpo. A Respiração se Tornará, Portanto, Celular, Resultando em Percepções de Tremores no Interior e Calafrios Interior .

Da mesma Forma que o Uso de Consciência na Respiração, você há alguns anos Respiração Permitiu Entrar no Coração, da mesma Forma Hoje Vestindo sua Consciência na Respiração, você Vê, por si Mesmo, o Aparecimento ou aumento da Vibração, Agitação e Tremores, ao Nível de todo o Corpo.

As Mudanças que Ocorrem e, em Particular, o Aumento da Onda da Vida para Bindu, os Resultados se já não estiver por uma Modificação Substancial da sua Chamada Nada Alma Vocal Mostrado no Antakarana, dando Vida, e os 7 Sons Correspondentes a 7 Samadhis mas Filho de Penetrante que Eu Chamaria.

Seu Penetrante que Coincide com a Canção do Universo Descrito nesta Terra, como a Canção do Céu e da Canção da Terra. Traga a sua Consciência no Som vai Fazer você Parecer mais Permeável ao Cosmo e Chamado de Maria.

Há uma Correlação Perfeita Entre a Nova Qualidade Percebida na Vibração e Tremor e o Próprio Som. Ambos Parecem ser ou Parecem agir Juntos.

Fácil Verificar que, quando a Vibração e Tremor Aparecer na Caixa Torácica, o Som é Amplificado torna-se mais agudo torna-se Ultra-Sônica e Permite que você, neste Momento, a Viver Mecanismos de Consciência dentro do Auto Estado de Ser , sua Presença e sua Capacidade de Alterar a Localização da sua Consciência, não mais Dependentes deste Organismo, este Veículo a partir deste Mundo, Realizando como foi dito Realidade Ascensão.

Muitas Coisas estão Destinadas a Mudar além do Alimento, além de Ritmos de Sono, além dos Sonhos na sua Consciência e na sua Interação com outras Consciências deste Mundo e Outras Dimensões Prenúncio de alguma Forma, uma Etapa de Comunhão, Fusão, Dissolução de Transferência, Multilocalização de Consciência.

E o que Pode Resultar na Perda de Consciência que é Chamado e Estabelecer nele que é Chamado Absoluto ou Parabrahman (em sânscrito: Para, além; Brahman, o Espírito Universal. 

Em 2009, Eu Mencionei antes, essa Noção de Absoluto, mesmo que naquele momento Parecia muito Longe. Hoje, é muito Perto.

A Capacidade de Emitir, sem Qualquer Vontade, a Unificação Coração Radiação e o Laço Triplo Hermes Caduceu, Área KI-RIS-TI Ativa já Perfurado pela ação Vibratória Metatrônica, para Alcançar a Aparência Etérica Prefigurando a Borboleta que Voa.

Você está, Portanto, no Processo de Constituição do que Eu Poderia Citar, por Analogia, a Crisálida da Lagarta, o que Explica e reflete as alterações de Funcionamento de uma série de hábitos em sua vida, para além mesmo fisiologia.

Alguns de vocês sentem a necessidade de dormir, outros não dormir. Às vezes você procedimentos específicos, gostaria de chamar a Obliteração da Consciência, como se de uma Súbita, você se torna vazio, perdendo o significado ou a sua linha de pensamento.

A Memória pode ser Prejudicada. Tudo isso ajuda a Criar a Crisálida. Tudo isso Contribui para a Preparação das Asas da Borboleta. Os Eventos Relacionados com a Nova Nadis Canais de Energia ou Externo ao Corpo Pode causar ajustes Dolorosos na Estrutura Física. Isto é apenas Temporário e não Põe de sua parte, uma Atenção Especial.

Da mesma Forma a Onda da Vida não Exige que você para Nascer e Desenvolver da Mesma Forma, os Sinais que Ocorrem Tanto no Corpo e no seu Comportamento e no seu Ritmo Fisiológico, não Chame de sua Parte, nenhuma Preocupação, nenhum Interesse.

O mais sensato é deixar fora a Construção da Crisálida. Suas estruturas físicas, suas Estruturas Sutis dar-lhe a Sentir e Perceber, assim que sua Crisálida é Formado, um Sentimento Novo e Fresco.

Um Novo Fôlego Fluirá em você. Silêncio será Um Novo Dia. Parece Silêncio além do Silêncio das Palavras, por Causa da Canção do Cosmo Percebido nas Orelhas, Dando a você e Prepará-lo para Viver o Vazio: A Passagem de Consciência para não Consciência de Ser não Ser. Você não pode desejar, do Mesmo modo, o Não-Ser.

Isso Equivale Natural, Espontâneo como Onda da Vida, no Momento em que você não quer, você não quer. Este é um Processo Natural e Espontânea. A Refutação de que você não é, tudo o que é Efêmero, vai Ajudar, também, para se Aproximar esse Vazio.

Você se Aproxima esse Vazio por Tremendo e Estremecendo Vibração do Peito, pela Circulação de Vida Onda, pela Modificação de seu ou Nada, pela perda da Percepção de seu Corpo em seus Espaços de Alinhamento em seu Espaço de Meditação, e às vezes para lhe dar um Soco. A Lagarta está Desaparecendo.

Espirito não Chama de sua Parte, nenhuma Ação. Neste Sentido, algumas Pessoas Idosas e de uma Consciência Particular BIDI, lhe Pediu para Deixar, Ficar Quieto. A melhor maneira de deixá-lo ir e Manter a Calma é continuar a viver de Acordo com o que sua vida lhe Pede, sem tentar Agora para Mudar qualquer coisa por qualquer vontade.

Você está estritamente e exatamente no lugar certo. Você não tem nada a assumir. Você não tem nada para remover. Você simplesmente tem que ser Lúcido e Presente que você vive. Não agir ou trabalho sobre o que está acontecendo, mas, sim, para Acompanhá-lo. Sem dúvidas, sem medos, sem perguntas.

Você vai notar se já não Estiver, por si mesmo, se você não Concordar Expressar Dúvidas e Medos, se você Contar mais do que Nunca à Ação da Luz por Abandono à Luz, se o Self, Espirito Próprio, se Rende pelo Abandono do Self, Então Inteligencia o Programa por Assim Dizer para Estabelecer a Crisálida vai Acontecer sem Problemas .

As Circunstâncias de que você tem que Viver, sejam elas quais Forem, lhe Permite, sem Qualquer Dificuldade. Se você está em Repouso, se você é Ativo, você está Sobrecarregado, você Está em Sono Permanente ou quase Constante não Muda o que está Sendo Estabelecido.

Respiração, Percepção Consciente e Direcionado para o Novo Silencio que é o Filho do Cosmo é uma Ajuda Importante Permitindo que Precisa de Estabelecer, como um Programa, para Estabelecer. Você não tem de interferir.

Você só, na Verdade, para Deixar de Ser. Para deixar para o Não-ser. Tudo o Resto cai sob a Consciência Separada, Fragmentada, que vai Saber quem vai Duvidar e Pode ter Medo. Superando as Dúvidas e Medos, o Triplo laço de Vida Onda, Misturado com Partículas Adamantinas, Permite a Construção das Asas Etéreas.

Seu Coração e Sua Consciência vai se Tornar um mesmo Temperamento, Luz, estar neste Mundo, mas não Está mais Envolvido, Enquanto Ser Ativo, Dependendo do que a sua vida lhe Pede será Fluidez. Será Estabelecido, então, Cada vez mais Espontaneamente, de modo Cada vez mais Frequentes, mais Sustentável, o Processo Chamado Estado de Ser.

 Êxtase e Intase . Manifestações Tangíveis e Manifestações de Consciência se no I, no Ser, na Presença são o mesmo, Causando-lhe a Experimentar o que é mais do que Alegria, Correspondendo ao mesmo Tempo , no Vazio e Plenitude. Este é o Resultado para Você Auto-Realização.

Se a Onda de Vida para Trás Agora, sem Ter que Fazer a Energia Descendente, o Resultado será o Mesmo. Só que, Desde o Sushumna não Estava Alinhado Partículas Adamantinas, para Realizar um Processo Chamado de Despertar da Kundalini, o que lhe Permite Recolher os Pontos KI-RIS-TI, Asas Etéreas e, Provavelmente, em sua Volta a Chegada do Duplo. Tudo isto exige de sua parte, nenhuma Ação.

Apenas a Respiração, Somente a Consciência de sua Consciência e usá-la em seu Novo, você Pode ser de uso. Claro, há uma Série de Elementos, Práticas, Notícias Sobre as Dúvidas e Medos ou Seja, a Fixação de Personalidade Para si, onde o Processo de Facilitar a Aparência da Onda de vida usando Cristal.

 Pode ser Útil durante este Tempo e os Últimos atos dados por Anexo Personalidade Arquetípico da Personalidade Facilitação para Aparência onda de vida. Esteja ciente, no entanto, que o que resta é o mais importante, de fato, ficar Parado e não fazer nada em Relação ao que está Acontecendo. Porque o que está acontecendo não tem Necessidade de sua Intervenção.

Você Prepara ao mesmo Tempo, a sua Ressurreição Coletiva e sua Crucificação, o Coletiva Renascencense sua Ascensão. Isso Chamada, você, nada Específico, nada de Especial e nada Geral. Basta deixá-lo, deixá-lo ir, para deixar ser. Continuar o que a vida lhe dá para Continuar.

Você vai notar que, Quaisquer que sejam as Circunstâncias Fisiológicas, você vai Penetrar mais e mais, neste Estado de vazio, a Plenitude, Causando-lhe para alguns para viver o Absoluto. Aqui, novamente, sem Estritamente Solicitar ou Pedir nada.

A Ação da Onda da Vida, como a Ação de Partículas Adamantinas, a Radiação do Espírito Santo, a radiação Ultravioleta, agir em Conjunto, independentemente de sua Consciência, Independentemente de sua vontade e independentemente de qualquer o que você pode Fazer Hoje.

Lemniscate Sagrado em seu Caminho OD / ER Peito e Cabeça pode ser Alcançado por Ajudá-lo, por si mesmo, o dedo indicador colocada sobre esses 2 Pontos. Mais uma vez, o mais Importante é não Fazer nada vontade e desejo nada. Sendo licença, deixe agir, para deixar.

Se você Manter Estas Poucas Preceitos, você vê, tão Rapidamente, que a sua Consciência não é de todo a Mesma Coisa. Ela vai Falar muito mais Calma, mais Desapegado, mais Alegre, mais Sorridente.

Você não vai ser Afetado, na Verdade, Concretamente, Energicamente, para este Mundo. Porque você Constrói, a Crisálida, as Bases do Novo Mundo, você ou a Ausência do Mundo, você. O que é Realizado é uma Alquimia Profunda para Mudar Completamente, esta Estrutura Física, mas, Acima de Tudo, a sua Estrutura Etérica.

Seu Corpo de Existência foi Sintetizado neste Novo Eter chamado, há um ano, a Fusão de Éteres, Porque Combina Éter Rarefeita e Éter Falsificado Terra para Éter Autêntico, Completo. O Que Você tem que Viver, Você tem que Mostrar a vontade de modo cada vez mais claro, cada vez mais evidente.

Esta é Parte da Cara a Cara com a Verdade, como Anteriormente Desenvolvido Por K. Irmão Número de Coisas que Poderiam Parecer como Anteriormente, nesse Momento, tão Confuso quanto Abstrato como Inacessível, você vai se Tornar Evidente.

Algumas Interações da Consciência Como Ondas da Vida como Sagrada Lemniscata dar-lhe a Viver uma Série de Experiências com você Mesmo, com os outros, com o seu Duplo Sol, que vai Levar você a Abordagem, cada vez mais, Este Absoluto que Viveu, se essa For sua Escolha, irá Atualizar sem Nenhuma Intervenção de sua Parte, Exceto, é Claro, a Investigação e Refutação.

O Dom da Graça Aceite e Agradável, Permite que o Espirito seja Absoluto. Onde Existe Fazer de Zero Stress, Nenhum Antagonismo, há Dualidade e Eu diria que, Mesmo que Alguns Encarnação. Porque Naquele Momento, você vai Perceber que você está Vivendo em outras Partes do Corpo.

Este Corpo Aparecerá como Pesado, Pesado e Denso, não Tendo Nenhuma Realidade, Nenhuma Verdade. Você vai ver isso Como uma Verdade Absoluta, sem Esforço, Sem Pensar, Sem Criar, sem Imaginar, mas, Também, como uma Evidência Total, sem Qualquer Crença de quem você na Verdade.

O Trabalho Branco que tem Sido Realizado em Você, segue Todas as Obras que Foram dadas há alguns anos, junto Comigo Nomeados pelo Arcanjo Jophiel . Estas Obras são, na Verdade, por Analogia, todas as Obras a Serem Realizadas dentro do que foi Chamado de Alquimia.

Este é Exatamente o que Acontece em seu Corpo. O Corpo Etérico que foi Mantido Vivo, mas Cortado de sua Fonte é Transformado a Partir de Agora a Toda a Velocidade. É o Espirito que dá Para Sentir a Agitação e Tremores. É Modelada no Corpo da Essência.

É Modelado sobre a Oportunidade de Experimentar a Multidimensionalidade, o Self, a Presença e também para Obliterar Completamente, para dar-lhe a Viver o Absoluto. Manifestações do Tipo Fogo, Tipo de Frio de Eventos, Podem se Alternar. Evidentemente, o Espirito não deve ser Confundidos e não pode Ser Combinado com Qualquer Presença, que não é da Luz.

Isso é óbvio, porque você não se fazer a Pergunta, mas você vai, de Imediato, Todas as Possíveis Respostas Vibracionais e Útil para Finalizar a Crisálida que, Repito, não Precisa de sua Resposta, sua Consciência.

Este Processo é Completamente Natural. Desde o Aparecimento da Onda de Vida em Fevereiro e, Durante este Mês de Maio, onde a Radiação que Atinge a Terra é como disse nosso Comandante a maior Quantidade e Qualidade desde Arquivado 50.000 anos, o que é o Viver é Inegavelmente Alegria. O que está Vivendo é Inegavelmente Absoluto.

Não tente Estabelecer-lo, de si Mesmos, em algum Lugar. Como a Propriedade de Consciência ou a não Consciência é, Novamente, Completamente Natural, Espontânea. Está em Fase de Regeneração Completa do que foi Tirado de você e Removido. Tudo Isso é Natural, Espontânea e Extremamente Alegre.

A Nova Respiração é, Obviamente, a Respiração que é Executado este Corpo Etérico Regenerado. Corpo Etérico Regenerado que para muitos de Vocês, será o seu Veículo de Eternidade e Misturado-Estado de Ser, Dando-lhe Acesso a Todas as Dimensões e Você na Criação de sua Linhagem Estelar  e Estrela de sua Dimensão sua Original. Você não Tem que Procurar Nada.

Porque é, Exatamente, que são Encontrados pela Onda de Vida e essa Alquimia. Muitos de vocês Serão Levados à Consciência da Existência de uma Dupla, Onde quer que Esteja. Isto irá Resultar em um Reforço do Processo Alquímico, em sua Intensidade, em sua Implantação, em sua Manifestação Dentro de sua Consciência.

Seu Humor Permanecerá igual e nada deste Mundo Nunca Pode Afetá-lo de Forma Alguma. Aqui Está o que Está Acontecendo ou o que Acontecerá em você Nesta Fase Especial.

Se Parece Existir Elementos que Eu Falhei Nesta Descrição, se Houver, por-lhe Perguntas sobre o que Eu tenho para Estabelecer Aqui, por isso Dou-lhe a Palavra e eu estou ouvindo, Esperando para dar uma Resposta.

Tudo o que Tenho de Expressar em Palavras, será Expresso Agora pela Vibração. Se não For Já, Descruzar as Pernas e os Braços. Feche os Olhos. Primeiro, Também, a Boca. Não Fazer Nada.

Não Pergunte. Seja Simplesmente Apresentar-vos Aqui.

... Partilhando o Dom da Graça ... 

Ainda, agora, para Fazer isso pela Silêncio: O Silêncio é o Nova Fonte da Eternidade Eu Sou

 ... Partilhando o Dom da Graça ... 




Eu ainda Agora a dar-lhe Bênçãos e Graça. 

Estou RAM. ... 

Partilhando o dom da Graça ... 

E disse RAM-e Você em Breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário