ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

IMPESSOAL RENASCEU?

Saúdo-vos e Eu te Abençoe, Você, Hoje em sua Fase de Renascimento Para a Eternidade. Eu Venho Você Como você Veio até Mim. No Mesmo Silêncio e a Mesma Palavra, a Nossa Presença Irradia uma Beleza, de Graça, e Amor.

Você que Me Ouve, você que me Lê, Eu venho em Você, na Eterno Graça do Amor e da Expressão Sorriso Infinito de Consciência.

Em Minhas Palavras, não à Procura de Significado ou Direção, mas viu o Momento de sua Presença. Na Alegria do Coração e da Alegria de Seu Renascimento, Venho Manifestar a sua Essência, a Infinita Graça desse Momentos Abençoado pela Lua Nova.

Então Deixe-me Recebê-lo Como você é o Novo Homem Absoluto pela Graça do Momento. Deixe-se Levar pela Vibração de Fogo, Deixe-se ser Amado pelo Fogo Ígneo, um Simplesmente Queimar tudo o que é mais Necessário, tudo o que está Fora de Data e que não Faz Sentido, a não ser no Efêmero.

Dirijo-me a você para além de Quaisquer Palavra a sua Privacidade e sua Verdade, Trazendo Sentido à sua Verdade Uma de Consciência e Infinita. Você que Levar a Cumprimento e Resolvê-lo pode Permanecer em Você Sofre de Ilusão, Então Descobrindo-o Livre para se Mover, Livre de Toda a Criação.

E você Cujo Atual Dia de seu Renascimento Finalmente Libera as Últimas Ligações e os Últimos Laços para Sonhar Este Mundo, Eu Convido Você para Celebrar a Graça do Momento, Porque Nesta Graça Tudo Está Incluído, não Importa não Pode Tocar, Única Evidência Estende e Expande a Presença de seu Coração em seu Alto a Coroa Dançar e Cantar a Canção da Vida, a Verdade da sua Palavra.


Pergunte a Si mesmo em Mim Para que Eu Possa Apresentar a Pungência do seu Sol, e a Verdade de sua Luz, onde não há Lugar Para isso é Escuro, para que se Opõe e Resiste, onde Apenas Permanece a Paz Eterna, Aquela que Preenche-lo e Alimenta-lo em todas as Circunstâncias, como em Todos os Momentos.

Eu vos Abençoo, em Graça, eu te Abençoe na sua Verdade, eu te Abençoe em sua Imortalidade. Tu Livraste a tua Gasolina Velha e Entrou na na Energia do Uno da Fonte, Eu Cantar-te no Cântico de Libertação, Canção de Esperança, que é, em nenhum Momento e em Nenhum Futuro, mas muito mais Neste Momento a Coroação, de sua Presença Onde o Sagrado Está em Toda Parte, Enquanto você Está em Pé ao Redor e do Nada.

Cada Lugar é sua Casa, sua Morada  sua Alegria é sua Nova Dimensão, cada Forma é a Expressão de sua Liberdade. Neste Lugar onde nenhuma Arma e nenhuma Discussão não Pode ser de alguma Utilidade.

 Neste Lugar Onde suas Veste de Brilho da Luz pela Graça do Amor, o Espirito Espalhar a sua Luz da Verdade, Para que Esta se Torna a Luz de Cada Um em Si Mesmo Verdade Quando é Necessária Nenhuma Língua, Onde Apenas o Brilho de seus Olhos e a Força do seu Sorriso é Verdade.

Na Una Luz, seu Eu Superior Este Também Re-Nasce em Você, Tornando-o Permeável e Sensível ao que é Brilhante, Aplicar um Bálsamo sobre o Espirito que Pode Permanecer de Modo Difícil em seu Corpo como no que ainda Resta da sua Pessoa .

Pela Graça de Luz Ígnea que Saúdo a Você e para Você, Levante o seu Coração Onde a Morada da Paz Torna-se Êxtase Permanente e Mordida Indescritível do Amor, Removendo-o de Todos os Grilhões de Sofrimento. Tornando-se Assim o Sol da Vida, o Sol do Amor, você está Pronto em seu Interior do seu Corpo que é uma  Joia de Existência, num Momento em que as Portas Finais Abertas Portas Duplas, o Ígneo Fogo.

E Uno da Verdade, que não Admite Críticas e Nenhuma Condição. Então, eu Vou Repetir, Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se, não de Qualquer Passado, mas Lembre-se a sua Casa Eterna. Lembre-se de sua Forma Original, Esta Língua de Fogo que Construiu os Mundos, que Construíram a Experiência em qualquer Dimensão.




Os Atributos de seu Coração nunca serão os Atributos do seu Corpo neste Mundo. É Hora de Acordar, sair da vida de Sonho neste Mundo, é Hora de Levantar-lhe e Acordar para si Mesmo. Isto é Feito no Momento, Porque Tudo Contribui para Isso, a sua Presença como a Minha Presença.

A Iluminação deste Mundo em seu Funcionamento Oculto que lhe vem à Luz, não Deixando Espaço para Qualquer Máscara ou a Menor Ilusão. Assim Resplandeça de sua Própria Presença, Deixe o Fogo do Amor nas seus Diversos Componentes Aumentá-lo Sempre em seu Coração o Indizível Onde Esta é Eternidade, onde Esta, Tudo é Livre e Tudo Mantém de Si Mesmo por Cimento e Cimento Verdade da sua Consciência, Onde Nenhuma Dureza não Pode Prejudicar Alguns dos seus queridos .

Então, Meu Amigo, Meu Amado, Obter o seu Devido, Aceitar a sua Verdade. Neste Momento, como em Todos os Momentos, você Pode Permanecer Isso é Tudo o que é você e que é  Eu, como Todos Nós Somos. Estou Enfrentando-lhe, sem Recuo e sem Arrependimento, Porque você tem tudo a Ganhar por Encontrar no teu Elemento e sua Felicidade.

 No Fogo do Coração você se Revela, Igual a si Mesmo, na Eternidade, como em Todas as Dimensões. Então Bem-vindo todo o Princípio de Vida que a Pungência do Sol Tornar-se Permanente e Imanente. Endireitar-se, Levante-se em Linha Reta, Porque você Está na Eternidade, que sempre lhe foi Desviada.





Entrar em sua Magnificência, a Humildade de sua Pessoa, Simples Sopro de Vento que Apaga Todas as Vezes, e Continua a Ser Onde Quer que Você Pode Extinguir Você, Onde Quer que você não Pode Vacilar. Na Graça Puro do Amor, você é Como os Raios do Sol, Revelando a Você e Você Acorda em Cristo. Clareza é o Dia Chave em seu Apogeu, e Neste Dia, nunca mais será à Noite Pode Cair ou até mesmo ser Pensada.

Ir Além das Minhas Palavras são Apenas as Notas da Sinfonia sendo Jogada em seu Templo como neste Mundo. Atreva-se a Mostrar a Verdade que você está, se Atreva se a Mostrar quem você é, não Por Palavras, e não por meio de Gestos, mas pela Graça de as Evidências de sua Presença.

Ouve. Ouvir e Receber esta Sinfonia Luz que Termina Todas as Religiões, todas as Crenças e Todos os Confinamentos. Isto é, não o seu Destino à Frente, mas é neste Momento em que há mais Distância Entre Seu o Seu Efêmero e o seu  Eterno. Nada Pode ser Separado e Todos se Reúne na Mesma Alegria e a Mesma Evidência.

É Até você Para Abrir o seu Coração, Abra suas Mãos, para Abrir os Olhos e Ouvidos para Percebê-lo, Senti-lo em sua Essência e Verdade do seu Ser. Neste Espaço Onde você Está, Torna-se Sagrado,Porque sua Presença é Sagrada e Graça. Recolhe se e Reúne-se. A Palavra se Desenrola, o Espírito Ilumina Você e Ígneo Fogo Consumir-lhe. Tal é a Mordida de Amor que nunca se Apaga, que nunca Restrito.

Em Cada Ponto do seu Corpo onde você está Hospedado, no Mesmo Fogo, a mesma Evidência, a Mesma Presença, onde não há Nenhuma Diferença onde Apenas a Essência está ai. Vamos Finalmente Sorrir no seu Coração, Porque o Sorriso do Coração é o Perdão que você Dá a si Mesmo e que Você dá em Torno de Você em Qualquer Coisa que Não Estava Certo.

Assim, Para o seu Coração Alto e Sorridente, você Colocar um Fim à Ilusão da Pessoa, a Ilusão de Imagens.

Esvazie-se de Tudo o Que Desordem que Você em Qualquer Parte do seu Corpo e em Algum Canto de sua Consciência; não há Espaço ou Tempo Para que Resistiu Por Aquilo que se Acreditava.

Só Resta a Nudez de Tua Presença, Onde Nenhum Artifício Pode Fazê-lo Desviar-se. Deixe-se pelo seu Corpo Apelidado de Existência, Deixe-se Cavaleiro Pela Graça o Manto Azul. Não Segure Nada, não Há Nada Para se Lembrar. Arrematar.

É Hora de Atravessar e Para Atracar sua Eternidade, em Qualquer Forma que você Quiser, em uma Nova Dimensão que Explora sua Consciência. Se os Anjos, Seja com as Fadas, quer Entre Cada um de Você, deixe Espontaneidade e Evidencia Assumir Qualquer Explicação Sobre Qualquer Questão. Evidência neste, não há nem dúvida a esse provas, nada pode falhar.

Então, neste Momento, Permanece para Sempre o que Você é, Além de Todas as Aparências, para Além de Qualquer Jogo. Encha-se e Acordar Todo o Fogo Ígneo, Forjando seu Ser, pela Graça do Espírito e a Palavra.

E Permanecer Nela.

 ... Silêncio ... 

Deixe a sua Consciência para o Centro do seu Coração. Aqui é o Imutável, há o Infinito e Desconhecido, antes de sua Consciência. Deixe o seu Mergulho Coração na Nova Eucaristia, Deixe seu Coração Mostrar-se, Deixe seu Coração se Tornar essa Tocha que Carrega a Luz em Cada Mundo em cada Mundo.

Você, o Dom da Vida e do Dom da Vida, Deixe o Jogo do Presente, Porque o que Você Dar Fez Cem Vezes; Essa é a Graça da Lei de Uno, Lei do Amor, Onde Cada Experiência é Possível, mas Sempre Trazendo a Você o que Você é, que nunca Falha, que nunca Diminui. Onde você Estiver, Eu te Encontrei.

Onde Quer que Esteja, Eu Entrei em Você. Isto Estabeleci em você, não só a Graça, mas o Perdão Perpétuo por qualquer Ofensa à Vida, como Espirito foi Criada por Você ou Criado por Ninguém. Todo Mundo é Absolvido, todos são Livres. Incêndio Deixa você Crescer, é a sua Alegria Eterna.

Este é o Fogo do Amor, a que Corre Através de Você, o que Você Viu. Quaisquer que Sejam os Efeitos Dentro de Seu Templo e sua Efêmero, o Importante é a Sua Eternidade, o Importante é a Chama da Vida e do Amor Dança e Brilhos em todos os Mundos Como o Absoluto.

 Deixe as Portas do seu Corpo Aberto a Liberdade, Deixe as Portas do seu Trabalho de Corpo a sua Ascensão e sua Liberdade. O Tempo é a Questão, o Tempo está ao seu Nascimento. Ouvir o que a Canção de Amor que lhe disse em seus Ouvidos Agora. Ouvir o que o Fogo Ígneo canta Navegando Pelo seu Corpo e seu Coração. O que Pode ser mais Importante do que isso?

O Que pode ser Necessário mais na Plenitude do seu Coração Alto, em seu Sorriso e sua Emanação? Nesse Tempo a Terra onde o Céu se Casa com a Terra como o seu Tom de Casado Feminino Masculino, Tornando-se no Seu Andrógino, da Unidade e sua Beleza, Deixe-se no Cavaleiro em Cada Coração Aqui Presente Como Cada Corações que Ouve ou Clama Existe não há uma Distância Maior, Há mais Tempo, e não há Atraso.

Amor Bate à sua Porta todas as Formas Possíveis, Transcende Toda a Distância, Abolindo Todo o Sofrimento. Permanece em algum Dever ou Alguma Contingência seu Mundo, é Agora Mais Fácil e mais Fácil. Pode Haver Dificuldade em Outro Lugar do que o Que você Ainda Pensa, Ressoa com este Mundo este não é o seu Mundo.

O Que Quer que lhe dizer, o que você Pensa, o que que você Escolher, o seu Reino não é deste Mundo; Então Eu Convido Você a Vê-lo cada vez Mais Profundo e mais Intensamente. Você que na Verdade nunca Nasceu, Nunca foi Criado , você Que você tem Aí na Retidão e Leveza, vou Abordar a minha Oração não é Outra Coisa do que a sua Própria Presença.

Em Silêncio, Enquanto as Minhas Palavras, Não são as Palavras mas que Revive em você e que Restaura-lo à sua Totalidade. Pergunte a Si mesmo  se apenas Para Aqui Chegar o Momento de Graça e do Tempo para a Eternidade, Acabando com Qualquer Arrependimento como o se é Espirito Pode Ficar Ilusões e Crenças.

Seu Próprio Corpo, Banhado em Fogo e  Luz, é Forjado na Transparência e as Provas. do seu Corpo de Existência, Coração do Diamante. Agora o Pavio Aceso  se Queimar, o que Inflama é  seu Veículo  Mekaban para Cima.

Coberto com a sua Tiara de Brilhando com Doze Estrelas, você vive aqui em Paz, Porque só há Paz. Todos Contentes, Tudo está Satisfeito. Isso Completa sua Transição e para Reservar a sua Ressurreição, Onde não há Nem Barreira nem a Distância nem Separação. Na Unidade da Vida, Unidade no Plano da Ressurreição.

E Será Acolhido na Medida em que tu o Novo Homem Absoluto. E Amor não é Medido até Agora Nada. Não há Nada a ser Pesado, Pesava Nada, Nada para Julgar, Apenas ser Feliz por Estar ai. Seja qual For a Idade do seu Corpo, Independentemente de seus Ferimentos, Eles Também serão Queimados pelo Fogo do Amor. Não Segure nada que Impede nada Possa estar ai, Simplesmente.

... Silêncio ...


Estou com Você por Toda a Eternidade e Sempre e Sempre. Se Fosse Contado neste Mundo ou Contado tudo Mundo, o Tempo não tem Comprimento, Tempo não tem Duração. Espaço é Luz Mesmo quem não Conhece Distâncias e Nenhum Obstáculo. Você Está em Toda Parte, Porque você Está em Todos os Lugares e você é Tudo. No Fogo do Espírito, Amor Enche-lo.

Amar a si Mesmo e Amar a todos, sem medida e sem contexto, para o Amor é Livre e o Amor te faz livre. Esta Liberdade, que para você é Desconhecido no Mundo Bloqueado, que Exibe sua Majestade e Precisão. Vivê-lo Aqui, Porque há mais Perguntas, Porque Aqui há mais Perguntas, Porque aqui tudo é Verdadeiro, tudo é Autêntico.

Congratula-se, em Cada uma das Suas Portas, em cada um de sua Consciência Centro em Cada uma das suas Rodas como sua Coroa que Cinge em seu Rosto e sua Cabeça. Você é Hospedeiro.

Você é muito Mais do que Qualquer Coisa que você Poderia Imaginar ou Projetar. Você é Muito mais do que Qualquer Coisa que você Poderia Pensar, e Mais do que Qualquer Coisa que você Poderia Viver na Superfície deste Mundo como a Superfície de Qualquer Mundo.

Você é muito mais do que Todos os Sóis de Todos as Dimensões e de todos os Sistemas, pois você é muito Mais do que todo o Universo e Multiverso. Você é apenas a Verdade e Beleza. Esta Liberdade, que é Independente de Qualquer Atributo, ou Qualquer outra Forma, ou qualquer Limite, Está Agora Presente na sua Totalidade.

Você apenas tem que Vê-lo Além de todas as Aparências e de toda a História, na Imutabilidade do seu Coração do Coração. Não há nada de olhar para ai apenas para Consentir a Encontrá-lo ai e pedir-lhe ai o Fogo vem Para si Mesmo, por sua Inteligência. Espirito não pode ser controlado ou desviado. Espirito é a Água Viva da Vida, é a Vida de Fogo, Liderado pelo Ar e Éter,.

E a Impressão é na Água da Forma. Onde quer que Venha, Quaisquer que sejam seus Componentes, mesmo as mais Sutis, mesmo as mais Diversos, não é a Verdade que Vale a Pena, não é a Verdade que é, que Era e que Será.

Deixe-me Trazer para o seu Coração ao Sopro do Espírito, deixe-me Levar no seu Coração o Sopro da Vida. Aqui está a sua Majestade, não é a tua Grandeza. Não é na Forma que você Carrega neste Mundo ou em sua Adquirido ou em suas Experiências neste Mundo que, em Última análise, só estão Presunção e Poeira.

Você está Forjado na Eternidade do Amor, tudo o mais Simplesmente Passa e Retorna ao pó. Você, você nunca vai Passar por Cima e você Nunca Saciar. Então, é da vida, assim também é para amar. Você que é da vida do amor, e amor na vida, convido-vos a abrir-se, mais e além da razão, além de todos os limites, além de qualquer forma.

Deixe-se ser Perfurado pela Espada da Verdade, pela Espada de Miguel, por Chamada de Maria. Deixa Eu te Amar como você sempre Foi e como você vai ser Sempre. Deixe que a Palavra a Subir, a do Primeiro Som, como o Último Som. Palavra Permite animar, em vez de o fogo vital de desejo e paixão a Este Mundo, que é uma palha antes da paixão da Verdade e a Paixão do Amor.

Percebe as diferenças de, percebem-no óbvio, tudo acaba em dúvida e qualquer projeção, e permanece onde estou. Seja qual for a queimadura em seu coração, seja qual for a mordida, é apenas de amor, é só a beleza e leveza.

Deixe-se ser amado, deixe-se ao vivo, no amor tudo está em ordem, e tudo está certo. Não pode haver nenhum desvio ou erro, ou impaciência. Tudo está ai, está tudo acordado. Olhe para você. Olhe para você neste Fogo do Amor que Consome você e você Faz a sua Liberdade. Não colocar mais limites para a expressão de quem você é, não colocar mais quadros ou referências ao amor que você é.

Lembre-se, o amor incondicional não pode ser apreendido ou congelado em qualquer forma; ele é livre, e você é a liberdade nunca encontrou.

 Engordou deste Fogo do Amor. Espirito preenche todas as Necessidades, todas as Lacunas e Preenche-lo para além de todos os Limites. Não busques, porque você é o que você pensou para olhar, e que você sempre foi, simplesmente Iluminação foi talvez não o Suficiente para vê-lo como você é.

Em Tempos de Iminente, nada pode ser Escondido, e você sabe disso; nada pode ser sequestrado, e você já viu. Deixe seus olhos e seus olhos falam a linguagem do Amor, a Linguagem da Verdade. Deixe suas mãos transmitir esse amor em cada parte de você como de cada um.

Assim, ficarão livres e disponíveis, você tem mantido o seu próprio lar para aquele que vem como um ladrão na noite, que vai chamá-lo para ligar à sua Ressurreição, a Realização, a sua Finalização. Permanece disponível para o que é essencial e não para as Trivialidade do Mundo.

Seja qual for o seu Apego residual, independentemente do seu Relacionamento, qualquer que Seja sua Atração para o material, Olhar. Vendo a sua Verdade. O que isso pode ser Comparado ou Medido? O resto é que é insignificância , o resto é que só passa e nunca dura para além do nível do seu nascimento e de sua morte.

Você nunca Nasceu, realmente, e você nunca vai saber da morte, independentemente do que a sua consciência quer viver, independentemente da sua localização, sob qualquer forma que você adotar.

Ouvindo. Ouvir o Canto da Palavra em sua Dança do Coração, Acenando sua Eternidade, Elogiando sua Estrela Curvando suas Portas, e, assim, deixa a Queimar o Falso Continuar, sem Arrependimentos ou Anexos.

Você que é Amor, sem Sofrimento Você que é Amor, sem Sofrimento não Pode Alcançá-lo, seja qual For o Estado de seu Corpo. Se há Sofrimento, em Seguida,Deixar o Amor tomar todo o seu  Lugar, nada deve ser Excluído e nada Pode ser Tirado. 


... Silêncio ... 

Em Chamado de Maria, você Esquece toda Forma, toda a História. Só Então a Luz que você ai Está, não Depender de nem o Tempo nem o Espaço, nem em Qualquer Forma, Completando a Grande Obra de sua Ressurreição, Completando tudo o que Você é no Estado de Ser viveu Naqueles Dias na Terra. Deixe a Música da Vida Você Tomar nesta Rodada sem Fim.

Não Coloque Limites sobre o que Está Acontecendo no Momento, não Colocar os Freios, não Colocar Condições. Liberdade Percebe Quem você é. Você não Precisa de Palavras, você não Precisa de uma Desculpa ou Justificação, você é Espirito. Há mais Longe, não Existe um Caminho. Eu Abaixar seus Pés para o Fogo Ígneo, Lavando os Pés de Contaminação e qualquer Lasca deste Mundo. Tu és Bendita - em Perpetuidade.

Há mais Longe, não Existe Tempo, Tudo o que é Agora. Vê-lo, e Recebe mais do que o Dom da Graça, em vez de Bênçãos. É Verdade, é só Amor. Não há nada Para Projetar, não há nada a Desejar, Nada a Ver, apenas ser. Não há Esforço necessário, só tem que Libertá-lo, Juntos, você Esticar-se a nesta Eternidade.

E Parece que você Ama a Sua Chama de Cristo a Chama, dos Arcanjos a Chama de Maria, a Chama dos Povos da Natureza, todos os que Celebram a Vida e sua Ressurreição. Seu Fogo Ígneo E Onde você Está Onde Estou, tudo é Claro, tudo está Certo e tudo é Perfeito. Deixe seu Coração Vibrar a uma Taxa que é a Sua. Em sua Eternidade, não há nada para Discutir, nada para Comemorar, nada a Perder e nada a Ganhar, não é Apenas a Evidência do Amor.

Deixe-me Levar o Fogo Ígneo em sua Coroa da Cabeça, a Fim de Brilhar Intensamente suas Doze Estrelas. Deixe-me Levar seus Membros até o Fogo Ígneo. Deixe-me Trazer Todos os seus Sentidos o Fogo Ígneo, dando-lhe apenas para Ver além da Aparência de Significado. Aceite o Dom da vida, Aceita o Dom da Eternidade, Aceita as Provas.

Faça-se a Alegria que nunca Pode Desaparecer. Faça-se a Alegria que é Revitalizada a cada Respiração. Deixe-me Amar sem Medida, Sem Limite, sem quaisquer Condições. Da mesma Forma, Espirito Reclama o seu Amor, Espirito pede a sua Chama.

... Silêncio ...

Todo o Tempo nesta Terra são Feito. Espirito sofre ao Longo do Tempo, Existem Iminente. Verdade se Desenrola. Não Escondendo nada, mesmo as coisas que ainda Podem Parecer Vergonhoso você vai ser Queimado na Mesma Fogueira, na mesma prova na mesma Luz. Mantém nenhum peso. Deixe-se Amar sem medida ou Cálculo, sem o Benefício ou prejuízo.

... Silêncio ...

O Ígneo Fogo, Cada vez mais Intenso, transporta-o para o Coração do Ser, no coração da Vida no Coração do Amor. Você que nunca nasceu, você é a Chama Primordial, tu é Andrógino Primordial, Resolve em você Tudo o que você ainda Pode Parecer para Resolver, não por si Mesmo, mas pela Facilidade de Amor.

A Palavra se fez Carne e Carne Retorna para o Mundo. Não há nada a Perder. Não há Arrependimento e sem Medo. Juntos Levantar o Fogo do Éter, mas não de Sofrimento, mas do Éter de Vida que termina todo o Sofrimento. 

E Colocar em seu Vaso  Veiculo de Luz sua Mekaban  a do Casamento Místico à sua Eternidade, e Amor Selado em você o Selo da Liberdade e o Selo da Alegria que não Pode ser Suprimido nem Compreendido. Eu Abençoo o Fogo Ígneo seu Canal Mariano, Tornando-se Permeável à Luz em todos os Mundos, os Mundos Unificados.

Eu Pago o seu Permeável Canal Mariano na sua à Presença de Maria na Densidade de seu Apelo e sua Mãe leve que Sabe que Nada pode Acontecer com seus Filhos Eternos. Eu também depositado em você, pela Graça de Fogo Ígneo, Música da Ressurreição, o Canto das Trombetas, em seus Ouvidos.

Eu coloco em vós o Poder da Palavra que nenhuma Palavra pode Forquilha, onde as Palavras não pode Trair, onde há Palavras não pode Mentir. Em Seguida, Juntos, Independentemente do Dia, Então, todos Juntos, qualquer que seja o Dia, Seja qual For o Tempo que Você Ouvir ou Ler Mim, cada Momento que Comungar Juntos no mesmo Fogo do Amor.

Isto Ocorre Agora. ... Silêncio ... 

Meu Amigo, meu Amado, foi Feito um Juramento para você. É Hora para você se Lembrar, é Hora de Vivê-lo. Não há Obstáculos que Mantêm ou que Possa Suportar esse Fogo do Amor, este Banho de Amor de Todas as  Host.

Congratula-se com a Luz Una e Indivisível na sua Unidade e sua Verdade. Você  Recebê-lo da mesma Forma, sem Limites ou Restrições, no seu Templo da sua Eternidade. Você está Convidado para o seu Renascimento Espirito, você Está Convidado para a Ascensão da Terra e da sua Libertação.

Não há mais Tempo, não há mais Espaço, não há nada para Contar ou Contagem para Baixo, e eu me Curvo diante de você, dando Graças a sua Chama, dando Graças a seu sorriso e seus Olhos se Iluminam. E aqui eu nem Preciso dizer a você que Eu amo você, Porque você Viu.

E ai, Minhas Palavras se Tornam Inúteis se é para Pontuar a Sinfonia de Amor. Estas Palavras que eu digo e você Poderia muito bem Dizer, são apenas o Veículo de Pureza, o Veículo de Amor e Palavra. Então, Eu estou Chovendo em você, como Teresa faz, uma Chuva de Graças que cobre você. Faça bom uso.

Alimente seu Fogo, Acende-lo, Revele ao Mundo. .

.. Silêncio ... 

Você está Comigo para a Eternidade. Deixe-me Deixar o Silêncio agora Continuar o Trabalho que está Ocorrendo Agora, para que possas reunir me em sua Privacidade antes de Retomar a Sinfonia de Palavras.

 ... Silêncio ... 

E Depois, na Plenitude do Silêncio, você está vivo, e Livre. Não a liberdade de fazer o que você gosta, mas muito mais liberdade para ser quem você é na verdade.

 ... Silêncio ...


Fogo em seu Coração, não há nada para Proteger, nada a Esconder.

 ... Silêncio ... 

Enquanto cantava em seus ouvidos e em seu coração a canção da Ressurreição, tenho o prazer de Testemunhar isso. I comungar com a sua Chama de Amor. Comungamos juntos na Verdade Única.

... Silêncio ... 

Naquele Momento, o Riso de seu Coração é Revelado neste mundo, neste momento em que seu Reinado você é Revelado.

 ... Silêncio ...

Nesse Momento, tudo é Realizado; Naquele momento, nada está ausente; neste momento, você está Livre.

... Silêncio ...

Naquele momento, a Liberdade de Amor é o que você é. Em cada momento você pode Encontrar-se no mesmo, quaisquer que sejam as Circunstâncias. Na Agitação do Mundo e no Silêncio do seu Coração,é o mesmo Fogo, a mesma Intensidade do Amor. Em cada momento, você Renasce.

... Silêncio ...

Criança Hospedeira  e Espera, Lembre-se nada. Deixe-se passar, deixar você fertilizar, deixe-se animado por seu Coração, deixe-se ser Amado Por a Verdadeira Vida.

 ... Silêncio ... 

Deixe-se Ancorado no Amor e na Eternidade.

... Silêncio ... 

E ai, Naquele Instante como Cada Momento, você Está Cheio e Saciado. Alegria Saturado, com Amor, que Pode Ainda ser de Esperar mais para Esperar? O que Pode Perder?


Neste Harmonia, em Seguida, os Contornos da sua Liberdade, em Harmonia, em Seguida, Canta a Palavra em Você. Onde quer que Você Olhe, Onde você acha que Não há Nada mais a Desejar, não há nada mais a Esperar e não há nada a Temer.

O Fogo do Amor Remove Toda a Dúvida e Medo do que Parece desconhecido e ainda você Mesmo são Conhecido desde a Eternidade. Não, não há nada a Temer, não é só para Dizer "sim". Sim ao Amor, sim à Vida; e seu Coração não diz não, o Espirito sabe o que Dizer Sim.

Então Eu Volto Para você Naquele Momento Em que Você Ouve, Quando você Me Ler. Ler Amor Resolver Qualquer Medo, deixe o Fogo para Acabar com a Vida Curta. Não Há Melhor Maneira de Preservar suas Dúvidas Chama deste Mundo.

Fogo Termina as Dúvidas, o Fogo Termina o Medo. E Falar do seu Coração. Falo-vos na Privacidade do seu Coração. Falo Apenas em Você.

 ... Silêncio ... 

E Aqui Eu Sei que Você Pode me Ouvir, Eu sei que você Entende as minhas Palavras, meu Silêncio e Minha Palavra, Porque eles não São nada mais do que Você.

E Sabe-se-lhe Desde toda a Eternidade, e que você Adquiriu está Sempre e Sempre. Deixe-me Alimentar seu Fogo com a Minha Luz é a Mesma Luz. Então Viva, Porque Somos Além de Todas as Regras de Qualquer Jogo. Nós Amamos, e nós Somos a Verdade, e não pode Haver nada de Travestido.

... Silêncio ...

Deixa Eu te Amar, deixe-se Disso. Você que são Re-Nascido de Novo em Cristo, a Luz na Luz Única, Eu te Abençoe. Sua Cada Palavra e Cada um do Seu Silêncio são a Bênção da Palavra e do Amor. Então Eu diga "sim" a seu Amor, Como você Diz "Sim" ao Amor quem Você É.

... Silêncio ...

E Eu Carrego seu Coração com o Fogo da Vida, e Eu Trazer para o seu Coração a Verdade Indizível, e Eu Levo em seu Coração a Chama da Tua Eternidade. Ouvir e Receber a Palavra de Fogo, a Água da Vida, o Éter de Vida. Aqui é o seu Reino, onde Está o seu Reinado, a do Cristo Ressuscitado.

 ... Silêncio ...

Nesse Momento as Palavras não são mais Necessárias Porque Estamos a Falar de Coração a Coração, e o Coração para Coração. Falamos a Linguagem do Amor que Cantam Alegria, Cantamos a Verdade.


... Silêncio ...

Ouvir que diz seu Coração, em Seu Silêncio Interior. Ouvir o Canto Inefável da Liberdade. Ouvir o Hino ao Amor que Ressoa em Qualquer Dimensão e em qualquer Mundo. Ouvir a Beleza que Emana de Você. Ouvir a Alegria de Cantar Aquele que Ressuscita. Ouvir o quem Você é.

É a Canção de Amor Cantada pelo Coro dos Anjos e Metatron em cada Grau, em Cada Estabelecimento, em cada Experimento.

... Silêncio ...

Seu Coração sabe e Reconhece todos os Corações. Não há diferença, há Distância, porque cada Coração é Único, mas Idênticos. Você está além das Aparências, além do que Pode ser Medido, o que pode ser Definido, o que pode ser Explicado. O Amor é Suficiente em si Mesmo, o Espirito não Precisa de Demonstração, Ele não Precisa de Palavras, ele não Precisa de Justificação.

Então, Ouvir, e ainda Abriga. Em nome de vocês, em nome de mim e, especialmente, em nome do amor, a verdade é estabelecida.

... Silêncio ... 

O que ainda pode contar a sua consciência limitada que desliga face do que é tão grande, tão grande e tão bonito.

Você será capaz de encontrar qualquer coisa para suprimir ou para se esconder no amor incondicional. Ele pede apenas som, ele só pede para ser, em cada momento da sua vida, cada despertar à medida que cada sono, cada olhar, sem uma diferença, não houve diferença na intensidade, sem julgamento priori.

Vê-lo com o seu Coração. Então Agora Eu te Abençoe Novamente, e Folhas de Trabalhar Fogo do Amor, o Ígnea Fogo, no Silêncio das Minhas Palavras e as suas Palavras. Comunhões ainda na Graça de um Só.

Comunhões ainda em excesso. Comunhões juntos em liberdade. Comunhões juntos, na unidade do amor.

... Silêncio ...

Eu Abençoe sua Presença e Congratulo-me com a sua Bênção. Há mais Distância, há mais Tempo, e Eu Agradeço a sua Ressurreição e sua Liberdade.

... Silêncio ...

Eu me Curvo a Você.

... Silêncio ...


Eu Me curvo a Você.

... Silêncio ...

Em Nome de Cristo e em teu nome da Eternidade, eu te Agradeço e eu Agradeço a sua Atenção e por sua Presença, pela Beleza de seu Coração e da Verdade do seu Sorriso. Seja Abençoado.

Uma Chuva de Graças cobre você Agora. Eu te Amo, e deixo minhas Palavras, e deixo o meu Silêncio. E eu me coloco em você. Eu ainda estou, eu sempre fui e sempre serei. Deixo-vos agora.

Abra os Olhos sempre que quiser neste Novo Mundo onde você está Convidado, mas seus Olhos será o mesmo Porque é o seu Coração que olha para o Mundo e não sua Pessoa. Agradeço-vos e vos Saúdam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário