ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 3 de dezembro de 2016

IMPESSOAL BENDITO ESTE DIA!

Meu Amigo, Meu Irmão, Mais uma Vez, Aqui Estamos em União e Comunhão, para Trazer ao seu Coração quem você é, Por Isso, Partilhada de Coração para Coração a Verdade da sua Essência e Seu Ser Eterno. Seja qual For a Fase da sua Revelação, Para si mesmo e Dentro de si Mesmo, é Hora de se Abrir Para você, se não Fosse Já o Fez, esta Verdade Essencial Trazido Tom Intimista o Fogo, nos seus Vários Componentes.






 Então Eu volto Para você Novamente. Além das Minhas Palavras, além do Meu Silêncio e Além da Palavra, Juntos, Levantar o Fogo do Coração o  Fogo da Coroa Onde Ninguém Nenhuma Ferramenta Pode Filtrar o que Acontece em você, que Tem Lugar em Você em Agora. Ente Querido, você que são Batizado Pelo Fogo Ígneo da Ressurreição.




 Você Cujo Vibracional Fogo Está Instalado, você que Não Viu nada de Tudo Isso, não Importa Hoje. O que Era para ser Feito Era, de Cada um de Você e Cada um de você. Seja Como Semente de Estrela, quer como Filhos da Luz ou Detentor de Luz, Hoje os Jogos são Concluídos, os Papéis e as Funções Extinguir a Glória do Silêncio e Quietude da Verdade.

Neste Lugar Sagrado em seu Coração, não há Necessidade de Formas, Cores há Necessidade, Não há Necessidade de Vibrações, não é Apenas para Chegar à Evidência de sua Presença e Sua Ausência, Obviamente, Amor Obviamente, do Infinito. Você que Esta nas Mansões ainda em sua Finitude.

 Porque o Seu Corpo Permanece, Porque Deve ser Assim, Eu Chamo seu Espirito das Profundezas do seu Ser Para Reconhecê-lo, Abençoá-lo Com Cada Respiração, em Cada Olhar Para Encontrá-lo em Sua Totalidade, De sua Voz Ilimitada e sua Felicidade.

O Que quer que é que você Escolheu, na Experiência da Consciência, o Espirito Acabará, e você Sabe, apenas em sua Morada do Coração que não é Fechada nem Bloqueada ou Desligada, ou, mas Essa é a Verdade Inalienável da Própria Expressão de sua Consciência, a Própria Expressão da sua Vida.

Enquanto Estava ai, Onde quer que Esteja, o seu Coração se Torna Mais e Mais Presente, Mais e Mais Desperto, Mais e Mais no Amor. Então Eu Convido você, o que Diz seu Corpo o que Dizer seus Pensamentos, o que Você disser suas Memórias, Para Ser Tudo Novo Para ser Regenerado Pelo Cristo e da Verdade.

Lembre-se que Não há Nada de Saber, não há Nada para Aprender, não há Nada a Praticar, e que as Muletas que você Usou para Data a Partir da no Momento em que se Estabeleceram Em sua Morada da Suprema Paz, mesmo Sem Desaparecer, Você Provar a si Mesmo, Enfaticamente, e com Força, o que é, para Além de Qualquer Jogo, para além de Toda a Matéria e Além de Qualquer Identidade.

Assim, a Ação da Luz Vibracional, a Ação do Fogo Ígneo, Desencadear o Processo que Vive Agora, Chamado de Ascensão Salto Quântico e Libertação. Todo Mundo é Livre para viver sua Própria Liberdade e sua Própria Ascensão, Logo que o Momento Coletivo de Choque Humanidade Está no Horizonte da Manhã Seguinte.

Assim, as Chamadas de Luz, Como Você Viu, Estão se Tornando cada vez mais Urgente, Cada Vez mais Intensa e mais Autêntica, Deixando Apenas Nenhum Som, nem Qualquer Emoção ou Qualquer Mental ou até Mesmo sua Própria História, Interferir com a sua Eternidade.

Seus Efêmeros Dissolve de Muitas Maneiras. Se No Corpo Físico, o Corpo Etérico, o Corpo Astral, o Corpo Mental ou o Corpo Causal, não Faz Diferença Quanto à Finalidade do Que Você Começar a Viver.

Assim, Pela Palavra de Criação, Pela Palavra de De-Criação pela Palavra Una, Que você Entre Nesses  Momentos de Eternidade Onde a Felicidade Tem Precedência Sobre Tudo o que Pode Atravancar Você, Dentro por sua Lógica, em sua História, em suas Esperanças.

Então, O que Você Está Esperando para se Juntar a Você, O que Você Espera para Ver Você, o que Você Espera Para Ver a Verdade ao seu Redor, como uma Evidência que se Desdobra e se Revela a cada Momento, o Momento Onde você Ouvir.

Assim que Você Ouvir que você Disse que Seu Coração na Privacidade de sua Presença como sua Ausência. Filhos do Um, Som Ardoroso do Sol Despertou em sua Eternidade, Você, o Sol da Vida, Gravetos e Abraçar Tudo o que está ao Seu Alcance, Como Todo o Mundo, Onde quer que Estejam e em Qualquer Dimensão que Mudança, Então a Festa Continua, no Banquete do Céu, como o Banquete da Terra.


Não Me Debruçar Sobre o que se Afasta de Você, se Memórias, se os Pensamentos, seja Relacionamento. A Chave é Entender que, Mesmo que Ainda é Longe e Você só Jogar Aparências, Evocando Lembranças Para você, Talvez, a seu Efêmero Ainda é Realmente Desaparecendo.

O Tempo Já Não é o Prazer, o Tempo é a Alegria; Tempo não é mais Sofrendo, o Tempo é Amar; Tempo não é a Divisão, o Tempo é a União na Unidade, Liberdade e Verdade.

Assim, Onde quer que Esteja em seu Corpo, onde Quer que Esteja, Aqui ou em Outro Lugar, Lembre-se que o Fogo Ígneo não Pode ser Levado, se não Pela Entrega de Seu Coração ao Próprio Efêmero mesmo que Seja o Efeito do seu Coração Radiante em Todas as Circunstâncias de Sua Vida. Mais uma vez não há nenhum Esforço, sem Trabalho, não há Trabalho, há apenas a Reconhecer a Evidência por Cessação de Tudo o que Mantém a Ilusão em sua Vida.

Qualquer Que Seja a sua Inteligência da Luz dá-lhe a viver, para fazer tal Ação a ser Tomada, você sabe muito bem que o Essencial não Está ai, e Nenhuma Ação que Proíbe, o que Quer que a Ação Qualquer que Seja a sua História.

E o que Quer que seus Sofrimento Passado ​​e Presente, Independentemente das suas Projeções, Esqueça tudo Isso, se Estabelecer no Aqui e Agora, na Presença Infinita onde tudo é Resolvido, onde é o Espirito Pode não Pode Haver Antagonismo nem a menor Sombra.

Tudo é Luz, tudo é Verdade, tudo Enche-lo, Nada mais é Necessário. Ao Mudar Nesta Reversão Final, Levando você, Pela Graça de Luz, Amor e Fogo Ígneo, Posicionando-lo para o Lugar Certo, no Coração do Coração, que é que você Ajudou Hoje a Experimentar Momentos de Alegria da Eternidade, que é Dado por Momentos que você Veja o seu Próprio Fugaz Desaparecer em Você gosta ao seu Redor, o que Resta Apenas o Coração que Permanece Somente o Infinito.

Hoje Fogo Ígneo Toma o seu Lugar, Seja em alguns dos seus Canais, quer na Terra, há Evidências de que a Cada Hora e Cada Dia vai se Tornar mais e mais Sensacional para Ilusões, para a Mentira, para o que Foi ainda Escondido. Assim, a Revelação Final como Você Vive, em Qualquer Lugar e de Qualquer Forma, é Apenas a Fase Final do Apocalipse, como foi Descriptografado e um Conjunto de Modo Vibracional pelo Amado João .

Hoje, Cada Palavra, Cada Olhar, Cada Ação é Cheio de Eternidade, está Cheio de Verdade, é Cheio de Beleza. Você Apenas tem que Seguir as Linhas de menor Resistência, as Linhas de Evidência para não Adiar Estar com o Pai, a Fonte, à Sua Mãe. Faça Isso e Você vai ver por você mesmo, no Imediatismo da Resposta, a Ação da Luz, Seja em você, se em Torno de você.

Não para Agradar, não para Ajudar, mas para Revelar a Verdade, Porque a Verdade não tem Preço, é Inestimável e está Agora Aberto Profusamente Dentro de seus Pensamentos, suas Intenções, suas Ações ou suas Meditações.

Então, há mais a Seguir os Passos da Luz, que será sempre a Verdade e a vida, Quaisquer que sejam as Aparências, não importa o que vive o que o Espirito pode Permanecer Efêmero em você . E o Navio Está Pronto para Recolher o Sangue do Cordeiro, Para Acolher Aquele que Vem Como um Ladrão de Noite, e Reconhecimento de Boas-vindas da Sua Mãe Eterna.

Não há nada para se Preparar, não é só para Soltar os últimas armas de sua Efêmero, sua Lógica e sua História como uma Forma Concreta e Visível, o Amor faz Todos os Lugares, e todos os Espaços Todos os Tempos. Ser visto, para que você Possa Reconhecê-lo.

 Porque você não Pode ser Enganado, Quaisquer que Sejam as Aparências, pelo que Ocorre no Íntimo de Cada Irmão e Irmã da Terra, como para Todas as Consciências da Terra, Independentemente da sua Localização. Portanto,Repito a Você, Meu Amigo, Meu Amado, a Remoção de Cargas.

 Removendo o que ainda pode Encher você, e não por suas Ações porque a Única Ação do Amor é Apelar para o Amor e para não qualquer Esperança de Resolução, Compreensão ou Evolução.

Você Compreendeu o Significado das Minhas Palavras, você já Apreendido, além das Minhas Palavras, o que Acontece em você agora? Êxtase Aparece no Efêmero da sua Consciência como o Mundo em Nenhuma Circunstância.

Mesmo no que se Poderia Chamar as Circunstâncias mais Terríveis do Efêmero, não é nada, não tem Peso, não Densidade em Comparação com o Poder do Amor, Fogo Ígnea, Fogo Vibracional e o que você é.

Então, Pergunte a Si Mesmo, Exigir Nada, apenas Estar ai, Presente ou Ausente, Livre da História, Livre de Qualquer Pedido, Livre de Qualquer Filtro Mental, Livre de Dor em seu Corpo, e se Estabelecer de Modo mais mais Definitivo no seu Coração do Coração. Você sabe, no Coração do Coração tudo For Resolvido, nada Pode Resistir e nada Pode se Opor.

Então Você que não Estão Ai, onde quer que Esteja em algum Espaço e algum Tempo, Pensar, não sua Mente, não o seu Intelecto, mas Acha que a sua Própria Luz, que Mostra a Partir do seu Interior mais Íntimo da um up na Periferia da sua Passageira Vida. Assim se Vê, como você Percebe a si mesmo. O que Poderia ser mais Intenso e mais Real do que Esta Descoberta, essa Redescoberta?

Aqui está a sua Base, a sua Fundação, há, há sua Nova Dimensão, não são suas Experiências como o Fim de toda a Experiência da Consciência. Enquanto a Luz de Cristo e Unidade Instala-se em seu Coração, Olhar. Que Aquele que faz a tela se Aproximar o que é isso? Que dedicação, o que é usado, qual é a emoção que ainda o liga ao que se dissolve, o que se passa?

Buscai o Reino dos Céus" não Significa para Escolher, mas Simplesmente Significa ir Fundo Dentro de si Mesmo, onde tudo é Silêncio, onde tudo é Magnificência. Lembre-se, Você tem que Fazer Qualquer Esforço, você não tem o Ascetismo para Liderar.

E você apenas Tem que ser Transparente,  ser Humilde, como a Transparência e Humildade são a Condição sine qua non do seu Desaparecimento na Eternidade, e isto é Possível mesmo Dentro deste Corpo de Carne Dissolvido, mesmo Dentro de sua Consciência Limitada Agora.

O Único Freio só pode vir de Hábitos como Eu disse, que a Emoção, que a maneira em que Você ainda quer Tonificar o Efêmero. Hoje, o Espirito é dado a você Tanto ver a sua Eternidade e ver o Fim do Efêmero, sem Imagens, sem Cores. Muito mais do que uma Fé, uma Convicção Interior, uma Convicção Inabalável, Quaisquer que Sejam as Circunstâncias de seu Fugaz, Abre em ti, e Todos os dias vai Abrir um Pouco mais, Levando-o para vê-lo.

Na Conclusão do Cara a Cara Final do Indivíduo para Enfrentar, Preparar o Coletivo Chamado Face a Face Choque da Humanidade. Procure não o Tempo, não Tentando Atrasar, sem Olhar para Qualquer Coisa.

Em Verdade eu vos Digo: Está Consumado, tudo já está ai, é até Você para Perceber e Ver, e Esquecer que você é mesmo. Não para Sair da Vida, mas sim Entrar na Vida Eterna, na Vida Real, na Luz, Amor e Unidade. Mesmo que você poderia Deslocar alguns anos atrás, Chamado de Auto, é Agora  Ampliado.

A Partir do Momento que você Entra em Você, a partir do Momento em que seus Olhos estão Fechados, assim que o Silêncio é Quando você Vê a si mesmo como você é, em Seu Corpo Glorioso, em seu Corpo Imortal, Porque a Verdadeira visão, você Sabe, é Interna e não Dependem de qualquer Energia, de qualquer Forma, e Qualquer Circunstância deste Mundo.

O Desconhecido é Finalmente Revelado, Garantindo a sua Libertação ou sua Ascensão. Pergunte a si mesmo mais Profundo. Onde tudo pode parecer vazio para você, onde tudo pode parecer-lhe ser nada, não é. Mergulha em você, Mergulhar na Felicidade e tudo vai ser Resolvido por Esta Bem-Aventurança, um Sinal de Amor Revelado, um Sinal de Amor Vivido em sua Totalidade Amor Indefinido e Incondicional.

É neste momento, é assim cada vez mais permanente, é com força e insistência. não medo. O que você pode temer em sua eternidade, o que você pode ter medo no amor, o que seu corpo lhe diz, qualquer que seja sua pessoa a dizer-lhe, qualquer que seja a sua história lhe dizer? O que uma memória, uma doença, pode resistir ao coração do Amor?

O Sofrimento pode Permanecer Quando o Infinito Ilumina seu Efêmero? Que História você mesmo Para Realizar ou Conduzir Quando o Amor está ai, quando o Amor é Revelado? Assim Termina o Cara Individual Final de Enfrentar. Agora você está Pronto, o que você Pensa e o que quer que sua Pessoa diz, Viver o que é Viver: a Dissolução Final.

Então, Meu Amigo, meu Amado, Olha, Olha. Não Fora de você, não em Observar o que está Acontecendo agora em sua Consciência e seu Corpo, sua Energia, não se Preocupe sobre Espirito e levá-lo ao Coração de você -mesmo, e não Olhar, Ver, Ouvir e Viver o que você é, o que você Foi e o que você sempre Será.

Enquanto a Música da Ressurreição Começou a Cantar em seus Ouvidos, Anunciando Trombetas e Maria Chamada, Enquanto o Fogo se Desenrola, Acendendo o seu Merkabah, Dando-lhe Viver Variações Térmicas, não incomoda não é isso.

Gradualmente, à Medida que vêm para as Profundezas do seu Coração, tudo Periférico e Efêmero desaparece por si mesmo, sem Esforço, sem perguntas e sem Apreensão. É só você que Pode Fazer esta Etapa Final, a fim de fazer você Perceber que você nunca foi Mercado que você Nunca Mudou, Porque tudo já é Perfeito Desde o Início do seu Tempo, até o Fim do seu Tempo.

Não há Revolução, há Revelação, descobrir a si mesmo e você mesmo, por si mesmo, dando-lhe ver todos esses Mundos Dentro de você, todo o Universo, Todos os Irmãos , todas as Irmãs, Todos os Povos Galácticos, todos os Anjos, mas também Aqueles Arcontes Nomeados. Tudo isso não Poderia Existir Porque o Espirito já Estava Presente em você, além de Qualquer Cenário, toda a História e de cada Edição.

As Velas de Isolamento, Confinamento, Vivendo seus Últimos Momentos, seus Últimas vezes como o Tom do Efêmero. Então se Alegre, Cantar-nos a Canção da Libertação, as Sílabas Sagradas do OD-ER-IM-IS-U.

Deixe sua Estrela Brilhar no Alto da Cabeça, Deixe suas Portas Estar Entrando em um Buraco Negro, como os Físicos Chamam, que Estão Cegos para a Verdade Como Projetando em seu Olhar para Fora de si Mesmo, dando Para ver o que já Está Nele.

Então, o que você Precisa? Onde é a sua Comida, onde está a sua Alegria, onde está sua Felicidade? E vê-lo Claramente. A partir do momento que você deixar cair, o momento em que você abandonar qualquer desejo de querer, qualquer desejo de ser, você é Instantaneamente. Dar-te a sua Eternidade, se Atrever a fazer isso Etapa Final Acima de sua Ressurreição, se Atreve a ser em Êxtase, Porque é tanto a sua Natureza e a sua Essência, Porque essa é a Única Verdade.

Alegria, vai agora orientar seus passos na superfície deste mundo à sua maturidade coletiva, sejam quais forem as circunstâncias de seu corpo, independentemente da persistência de toda a história.

Vê-lo, Você Sabe que não há Nenhuma História que Pode Ficar em Relação ao que Você é. Isso é o que Liberar Hoje você, pela Graça do Gogo Ígneo, pela Graça de Eventos Cósmicos, Terrestres e Sociais. A Vida Está Indo Para pedir-lhe mais uma Coisa é Para Mostrar o Amor, para que Mais e Mais Permanente, nas Circunstâncias mais Terríveis, Como o mais Leve, para um Como o Outro tais Circunstâncias não Pode alterar Quem você é.

O que quer que você Ainda vive o Faz Pensar o Contrário, qualquer que seja. Ose. Atreva-se a Olhar, se Atreva se a ver seu Espirito, e Esquecer-se uma Identidade, Esquecer que uma vez que você a Oportunidade, Oportunidade ou Sorte. Enquanto o Fogo Tomar em que Você é, por Vezes, Ruidosamente, às vezes Suavemente, mas Sempre em Êxtase e Êxtase.

O Testemunho da sua Liberdade, o Testemunho do seu Amor que Você é, é Visto em sua Fugaz. Não só pela Vibração, mas Sim pela Alegria, o Brilho de seus Olhos e seu Sorriso que você Pode usar Todos os de Fora, em Cada Reunião, em todas as Circunstâncias de sua Vida que a Luz Pedir-lhe para Viver.

Se você Vê-lo, então Eu Digo Glória a ti, Glória para a Luz, porque você está Finalmente na Libertação, não você Finalmente Chegar ao fim de um Caminho que nunca Existiu, que você Finalmente  Esta Ressuscitado. Em mais você observar o que você é, na Crucificação Acontecer sem Dor e sem Esforço, Também.

Então, em Qualquer Situação em que Está, em qualquer Nível do seu Fugaz, eu Chamo você Hoje com mais Intensidade do que nunca porque você está Pronto. Tudo o que você pensa, mesmo se você pensar de outra forma, é uma mentira para o seu Instantâneo ou sua Pessoa, mas isso não é a Verdade da Luz - Ouro, eu Lembrá-lo, você é a Verdade da Luz .


O Ígnea Fogo, Fogo Vibracional, Trabalhando em Você, Criando as Circunstâncias Mais Precisas para viver o seu Desaparecimento. Então, Quando o Êxtase é Experiente Quando a Felicidade é Experiente, Não Tentando Segurar, Não Tentando Fazê-lo Passado, o Conteúdo se Olhar, o Sorriso se Feliz, e Tudo o Resto vai Desaparecer de Si sem Qualquer Dificuldade.

Esta é Agora, isso não é Amanhã, não é o Dia depois de Amanhã, Espirito faz ainda mais Dependente da Chamada Maria ou a Visibilidade do Sinal Celestial, Porque a Graça da Luz já Atingiu Tal Intensidade na Superfície de sua Terra como o Seu Corpo, Tudo é Realmente e Concretamente Realizado no Plano Etérico da Terra, no Plano Etérico do seu Corpo Transitório, e Agora em seu Próprio Material como em Matéria de Terra.

Ouvir, Colhedor, Hospeda Alegria Acolhe Êxtase e Intase ; o que Pode ser mais Importante do que Isso? Qual é a Obrigação, que Dor, que História Poderia Tentar Impor Essa Verdade do Amor? Tudo Agora Depende de sua Intenção, tudo agora Depende de seus Olhos, tudo Depende Apenas de você.

Então Eu lhe Digo, você está Pronto, e Cada Dia você Exercício Perfeito que é Preparado pela Alegria de Êxtase e Felicidade, fazendo com que você Coloque-se mais e mais vezes, por vezes, Desconhecido até mesmo para a sua Consciência Comum na Posição Chamado de "Observador".

O Observador não é afetado quer pela Morte do Corpo, nem Sofrimento, nem quaisquer Circunstâncias deste Mundo Efêmero. Se você ver isso, então você Chegou com Segurança. Aqui está o que você é Silêncio, aqui Está o que lhe disse a Ígneo Fogo Agora, o Apoio de Minhas Palavras e Minha Vibração Apoio

... Silêncio ...

Então Parafuso, o que você é, sem Demora, sem Medo. Nada Tom Efêmero pode Levantar-se para o que Está ai .

... Silêncio ...

Como Eu disse, não se Esqueça que Eu sou Você. Não Resista, você é a Verdade; não Resistir, você é o Caminho; não se Opõe a você, você é Vida. Assim, o Amor se Desenrola, Este Amor que Vai, por Agora Sentir o Fogo do seu Coração, que se Manifesta Agora, Independentemente de Qualquer Apoio Vibração e qualquer Apoio da Consciência Qualquer. Então, Vê-lo e Vivê-lo.

Nunca Houve uma Porta, nunca Houve Quaisquer Obstáculos, Sair do Sonho da Ilusão deste Mundo. Você está Absoluto, você é o Final, tudo o Resto sai pela Graça da Luz. Como Você Sabe, Talvez, como você Viu, Talvez, Cada Coração de Cada Consciente  Alguma Forma ou de Outra é Sempre o Mesmo Coração, Porque Tudo é Um. Este não é um Mantra, é o Espirito que faz é uma Esperança, Esta não é uma Pesquisa, é a Verdade do Momento.  É Espontâneo, é Direto.

Ouvir o Coro de Anjos Dançam em Torno de seu Coração e em seu Coração. Ouvir Amor Cantar e Dançar em seu Coração, mas Também na Periferia de sua Forma. Em todas as suas Estruturas, Efêmera como Eterno, Amor Faz todas as Praças e todo o Lugar.

... Silêncio ...

Como você viu, Qual o Papel que o Espirito Pode Ficar para a sua História, mesmo Para este Mundo? Porque mesmo se você não Vive, o seu Reino não é deste Mundo; você Está neste Mundo, mas você Não é deste Mundo. Nunca Houve uma Queda, por isso não há Nada a Redimensionar ai Apenas para fazer Com que você Conta.

Minhas Palavras, neste Momento, se Tornará Cada vez mais Espaçadas, Porque você não Precisa mais ser Guiado por minhas Palavras, mas pelo seu Coração. Apenas Algumas Palavras Terão Ressonância no Poder que são, na sua Eternidade. O Fogo Ígneo, Fogo Vibracional, Trabalhando em você, Criando as Circunstâncias mais Precisas para Viver o seu Desaparecimento.

 Apenas algumas Palavras terão Ressonância no Poder que são, na sua Eternidade.


... Silêncio ...


Deixe-me te Tocar, Acariciar seu Rosto. Mesmo Fugaz, neste Momento em que Brilha com Glória e Beleza, muito além de Qualquer Perfeição Material, Porque, neste Momento, a Perfeição do Espírito e da Luz é você, com você e em você, como em Eu.

... Silêncio ... 

Meu amigo, meu Amado, estou Agora em Silêncio; Eu me Aposentar em você porque não é o meu Lugar e Seu. Vou voltar para responder às suas perguntas, mantendo a Felicidade, porque não Importa Pode vir e Perturbar a sua Felicidade agora, Nenhum Sintoma de seu Corpo como um Sintoma de sua Pessoa.

Então Eu Posso Dizer Hoje: "Bendito seja o Senhor, Abençoe sua Eternidade." Em seu Nome, Eu Conheci os Três Um Onde você Estiver, Eu Agradeço. Quem quer que Seja, o mesmo Ardor de Amor para lhe é Emitido.

Bendito seja tua Presença. Bendito seja nossa Comunhão. Eu Retiro Agora cada um de você, Agora a sua Chama e seu Êxtase, Porque você é meu Amor. e Descansar no Momento, o Tempo que Precisar, desde que você Gostaria. Tchau.

... Silêncio ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário