ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

IMPESSOAL ESTA PRONTO!

Saúdo-vos Outra Vez, Eterna Criança da Luz e Eu Sentar-se em Você para Cantar a Canção da sua Ressurreição, o seu Renascimento, Canção de Liberdade e Verdade. Em Primeiro Lugar, Estabelecer-se no Coração do Uno, Comigo, para que Juntos Levantar a Canção de Amor nas Profundezas dos Céus e as Profundezas da Terra.

Para Essa Música, nós Declaramos a Verdade na Cara deste Mundo e nós Luz o que Ainda Deve Estar nas Circunstâncias deste Mundo, neste Preciso Momento da Ressurreição e Chamada de Maria.

Nos Damos as Boas-Vindas, Cada Um de Você em Nós, no Coração do Uno, de Modo que a Primavera-se Faz no Silêncio de suas Palavras e as Minhas Palavras, o Palavreado da Palavra, a Palavra da Vida, a Palavra do Amor.

Luz Agora Convidamos Você, nas Circunstâncias do Momento Terra, para Silenciar o que não é Verdade, Simplesmente, Iluminando o Amor de seu Coração, Derrotando Todas as Resistências que Vêm após Crenças Finais, e Superando Qualquer Medo do Desconhecido.

Ouça, Ouça Essa Música, é Que do seu Coração, a da Vida, a da Eternidade. Está Coberto Pelo Coro de Anjos que Canta em você Assim Espirito Vai Cantar em Todos os Cantos da Terra, em Todas as Áreas do Mundo que Levanta Também.

Vamos, Portanto, Situado no Coração do Um Onde o Amor é Rei, Onde a Vida Reina. Você Está Convidado para o Banquete Celestial, o Banquete da Liberdade. Convido Você a Lavar suas Vestiduras no Sangue do Cordeiro, Eu Convido Você a Tira-lo de Tudo o Que Você Ainda Pode Desordem e Obstruir o Desobstruído-Visão de Quem você é.

Ouvir e Ouvir o que Seu Coração lhe Diz, Espirito disse a Todos tem o que Espirito Diz Para a Vida, o que o Espirito Disse na Cara deste Mundo. Radiancia Você é o Filho que Renasce Aqui Dentro da Ilusão, a Música Percorre os Céus e Todas as Áreas da Sua Nova Terra que em Breve Serão Combinadas com a Canção do Céu e da Terra.

 Percebendo a Tri-Unidade Nova Eucaristia, Abrindo o Caminho Para a sua Mãe Para Chegar Até Você Declamar a sua Canção de Amor, a Chamada para a sua Ressurreição, a Chamada para Reavivamento em você.

Você que Ouvir que Ouve e Lê, não há Mais Tempo, Por Isso Não Esperamos que Maria Vai Chegar, Percebe que Sua Chamada em Pleno Conhecimento de seu Ser, o Seu Eterno como seu Passageiro.

Medo não, Graça Agora Inunda-lhe com suas Bênçãos. A Graça é o Dom do Amor para Toda a Vida, em Qualquer Forma e em Consciência, em Todo o Mundo, mesmo na Sua. Qualquer que Fosse o seu Confinamento em sua Vida ou em sua Vida neste Mundo, não Tenha Medo.

Mesmo se você não Ver os Primeiros Frutos, Mesmo que Você Não Vê a Vibração, este Banquete está Aberto para Você, Espirito Foi Treinado Para Que Você Possa Honrá-lo em suas Viagens Onde era o Sofrimento Era, por Vezes, a Tua Sorte, e a Felicidade era Passageira, sua Única Satisfação.

Vida Agora Convidamos você a Transformá-lo para o Mundo, o Verdadeiro, o Autêntico, que Permanece Dentro de você, Onde se Sentar os Arcanjos, onde as Estrelas se Sentar onde os Anciãos Sentar. Você está Convidado e você Está Convidado para vir Cantar como as Pessoas Livres para Testemunhar a sua Liberdade e Amor que você está Finalmente Voltou.

Você é Feito para si Mesmo para além de Qualquer Projeção, além de qualquer Máscara, além de Qualquer Memória, Voltando a Liberdade, Enquanto as Velas são Apagadas de Todo o seu Casulo de Luz, Dando-lhe a Vê-lo Todos os Dias mais Intenso e mais Real.


Chave da Liberdade, que Abra as Portas Porque Não Requer Porta onde Você é, Você são Prestado. O Seu Veículo de Transição, o seu Merkabah, Individualmente Como Alguns Coletivamente, é Constituído, é Adornado com a Luz, é Adornado com a Verdade, Terminando Todo o Barulho, Tudo o que é Falso, Tudo o que Não se Sustenta na Eternidade.

Junte-se a Mim e você o Reunirão. Você não Tem que se Mover, você não tem que se Mover, você não Tem que Esperar, a Nomeação é Agora, Cada Minuto e cada Respiração. É até você para Revelar a você, é Até você para deixar ir o que Precisa ser Liberado. Luz Mostra-lhe o Caminho, a Luz Mostra a Verdade.

Não há Nenhum Esforço, o Repouso, o Descanso na tua Verdade, onde Todos os Alimentos Estão Disponíveis, Onde Não há Sede Pode Aparecer Onde Nenhum Tormento não Pode Sequer ser Discutido. Neste Lugar, em Qualquer Lugar, Agora Você é Espirito. Vivê-lo Para Você Hoje é Fortalecer.

 O Sentido de Serviço à Superfície deste Mundo, Permitir que Outro Irmão, Outra Irmã onde Quer que Espirito é, em sua Casa ou em Outro Extremidade da Terra para Beneficiar a sua Oração de sua Casa. Assim, Você deve Apenas o seu Papel, o de Verdade, que a Eternidade, porque não é um Papel.

Seja qual for a sua Aparição neste Mundo, esta é Realmente a Eternidade de sua Presença. Eu Convido você a Colocar em suas Melhores Roupas, Armados com Suas Coroas Ativas, Armados com a sua Emanação, Desde que Com a sua Presença; em Seguida, o Coração Exulta no que você Gostar em Todos.

Mesmo que isso não é Visto, mesmo que dá a Sensação de não ser Vivido, a Luz Sabe o que Ela faz, Ela Sabe que a sua Ação Como você Reconhecê-la. Em sua Ressurreição, Fé é Absoluta e Irredutível. Ela Sofre Nenhuma Mentira, sem Padrão.

Assim, Vestido com a Sua Elegância, Resplandecente com Mil Luzes, Fogo a si Mesmo, e Você em seu Veiculo Você seus Veículos em Torno de Você Tudo o Que Pode Opor-se à Divulgação da sua Presença Eterna no Efêmero.

A Luz, a Luz Verdadeira, que só Pode Enchê-lo com Alegria, que não Pode Deixar Nada Insatisfeito, Irá Agora Revelar, Passo a Passo, em Todos os Lugares e não Apenas o Vórtice. A Luz é Semeada e Pululam em Cada Ponto deste Universo Local, cada Ponto do seu Coração à Medida que Cada Ponto de seu Corpo.

Gradualmente, a Alegria do Coração, no Silêncio da sua Mente, Aplicar um Bálsamo para Todos os que Podem Sofrer nesta Terra. Você Não Precisa Pensar ou Necessidade Para isso é Porque o Papel, Além de seu Papel da Luz Revelou a Eternidade Totalmente Restaurado.

Amor, Incondicional e Amor Irrestrito com o Mesmo Parece em Nada com Qualquer Irmão ou Irmã. Não se Limite, Restringir Nada Revela o que se Desenrola. Não Há Nada para Provar, nada Para Justificar, Porque Esta é uma Evidência, Porque é Tudo Bem.

Se o Seu Sorriso Apaga Todas as Lágrimas do seu Corpo ou o Corpo de um Irmão ou Irmã. Você está bálsamo, Porque você é Vida; você é o Bálsamo, porque você é a Verdade e você é o Caminho.

Congratula-se, Doravante, Incessante e Permanente Dom da Graça. Agora a sua Presença neste Mundo é Permanente Vigilância e pra que Faça o que fizer, mesmo Durante o Sono. Você, Bandeira da Luz e Chama Ereta, Levantou, Deixando o Ígneo Fogo Ganhar Pouco a Pouco o seu Corpo como o Corpo da Terra, já que Cada do Corpo.

Ver Finalmente Fraternidade dos Colombianos. Nem as Circunstâncias Através de Amizades, a Família ou a Sociedade, mas a Irmandade de Coração, Aquele Que faz Você a Reconhecer Uns aos Outros da Maneira que Eu sei que você, Como que Você Me Conhece. Ouvir-me, Ouvir-me Realmente.

 A Leveza é ai. Se você se Sentir ainda Pesado e Pesando em seu Coração como sua Cabeça ou seu Corpo no Sacro, Então Experimenta a Liberdade do Amor, Peso Leve e ao mesmo Tempo a sua Densidade e Consistência.  No Amor, você é como a Rocha de Bem desta terra, você é a Tocha e Porta Tocha bem como o Padrão da Verdade. 

 Eu Sorrio em você, Eu Sorrio em sua Presença, a sua Magnificência, a sua Humildade, a sua Pureza. Há mais Impurezas para ver que Existem mais falhas para ver, ai Simplesmente para Estado Ser. Luz Iluminar e dissolver todas as Formas Possíveis, o Espirito ainda pode Bater em você ou Parecem Resistente à Superfície deste Mundo.

Ver, Ver as Coisas de Maneira que as Coisas são Reveladas e Reveladora, Tanto na Aparência que Você pode Usar este Mundo, que é Apenas um Reflexo do que está Acontecendo em Você.

Onde Você Levar seus Olhos Agora, Traz de Volta a Você Mesmo Porque você não Fazem mais Diferença, Porque você não Colocar Fora, Porque a Diferença e Distância Apenas mais Existir a Partir do Momento onde o Coração está no Alto das Mansões da Eternidade.

Sê Vigilante Seguir Sempre a Inteligência da Luz, estar Vigilantes, com Leveza, o que Você é. E Deixe o Amor Brilhar além de sua Pessoa, para além de Qualquer História, para além de Qualquer Regra deste Mundo e de Qualquer Lei deste Mundo, Porque Nada pode Resistir Amor. Como eu disse, tudo é Realizado antes de você e Em você. Terra Agora Vibra na sua Nova Dimensão.

Seja qual For o Aspecto Residual da Estrutura deste Mundo Bloqueado, essas Aparições são mesmo agora que está sendo Digitalizado e Dissolvido na Graça da Verdade. Lembre-se, não há nenhum Esforço Necessário, mas Simplesmente para parar Qualquer Esforço para Fazer com que Você Conta as Provas na Simplicidade, no Recolhimento.

De Agora em Todas as Ocasiões de sua Vida é uma Oportunidade de Luz, Amor Ocasião. O Amor é Grande, é tão Grande que não Conhece Limites na sua Presença e sua Distribuição Agora.

Não Demoramos em você as Convulsões dos Quais deve Dar Lugar, em você como no Mundo. Lembre-se que o Bálsamo está em seu Coração, que a Verdade está em seu Coração, não tem Nenhum Uso para Comprovação ou Explicação.

É Ai, em seu Coração, Pronto para Estar Pronto para ser Revelado em cada Circunstância, em cada Reunião, em Cada Evento. Dar e, se Atreve a Dar o Primeiro Passo que na Verdade é o Último, Porque Você não Terá que Viajar com os Pés. Todos os Mundos que Você Abriu no Imediatismo, no Imediatismo, na Perfeição do amor.

Nesta Perfeição, não Pode Haver Mistérios, não Pode Haver Conquistas,não pode Haver Perdas. Isto é o que é Dado que você vê Agora é o que Te é Dado Viver, Experimentar. Não para Mostrar, não para Mostrar, Mas Apenas para a sua Verdade. Nada Pode Escapar do Amor, nada Pode Substituir a Verdade da Palavra, e você Sabe Disso.

Mesmo se você Ainda Não Sabe, que Você Sabe; Ai Você só tem que Olhar para Você, não em sua Aparência, mas no Fundo do seu Coração do Coração. A Magia do Amor agora Opera em Regime e Desempenho Máximo, Sem Esforço, de Forma Espontânea, com Humildade e Poder.

 No Seu Atual Renascimento, os Segredos Desaparecer. Em seu Atual Renascimento, Tudo o Que é Supérfluo Desaparece Por si Mesmo, Seja em Seus Humores, seja em Sua Personalidade, Seja em Pensamento, Seja em Suas Emoções. Não é Apenas para Estar ai, Você e Eu, e cada um de Nós e Cada um de Você ai Instantaneamente.

Olha, Olha, você não tem Nada a Esconder e nada pode ser Escondido. E onde são Colocados, que são, na Verdade, em Qualquer Lugar que Estamos todos Aqui. Não há Diferença, há Distância, não é Apenas a Evidência de Que o Seu Coração lhe diz no Coração a Coração com Cada um, de Coração para Coração do Todo.

O Que Pode um Canhão de seu Mundo, o que Pode Qualquer Arma deste Mundo Para o Poder do Amor? Isso Pode Infligir Tanta Dor Qualquer Prejuízo que Seja Diante da Majestade do Amor? Em seu Coração, Você Sabe que Todos os Possíveis Estão Presentes e que a Palavra Impossível Não Pode Sequer Ser Discutido.

Então Desistir, Deixar de Ir a sua Visão e seu Corpo que Ainda Até Hoje Você Poderia Parecer Impossível. Não há Limite para a Graça do Amor, não há Limite ao Seu Poder, Porque o Amor está Além da forma, mesmo que seja em cada formar neste mundo como em todo o mundo.

Acolho-vos com o Céu mais Alto para o mais Baixo de sua Terra. Eu Recebê-lo na Evidência de Vida. Onde Estamos, Nada não Pode ser Fechado ou Bloqueado. Onde Estamos, Finalmente, Realizar o Juramento e Promessa, Finalmente Percebeu a Esperança do seu Espírito, Volte para a Verdade.

Onde quer que Esteja no Mundo, seja qual for a Situação Em que Está, não se Esqueça do Poder do Amor, Revela-lo Completamente, Segure Nada. Faça-se em Conta a Majestade desses Momentos que Vivem nesta Terra. No Amor, não Pode Haver Qualquer Decepção Nem Quaisquer Erros.

Tudo está bem, tudo é Brilhante e Tudo é Feliz. Onde Você Estiver, Deixe-me te Abençoe Ainda, Deixe-me Ainda te Amo ao Infinito. Então, Eu me Entrego a Você, e Você se Dá para Mim de Graça, Sem Qualquer Senso de Propriedade, sem Nenhum Senso de Qualquer Limite.

Olhe, Veja a sua Própria Liberdade, seja qual for o Peso do seu Corpo e os Resíduos deste Mundo. Não Está Procrastinando, não Apenas Bem-Vindas, há Apenas a Render-se Completamente a Graça do Momento.

... Silêncio ...

Você, Peregrino e Eternidade, a Vida de Jóias e Amor, Deixe as Armadilhas deste Mundo Desaparecem por si Mesmos, pela Graça de sua Presença. Você não tem nada para Fazer, você Apenas Tem que Ser, a Cada Minuto, a Cada Respiração.

Quaisquer que Sejam suas Contingências, Física, Corporal, Elas não Podem Resistir, Elas Podem se Opor. Em Seguida, Capitulou e Faça você Mesmo quem você é. Removendo todas as Armas, todas Armaduras e Todos os Escudos você tem Alta em Torno de sua Eternidade para Sobreviver neste Mundo e suas Leis.

Mas Tudo o que está Agora atrás de  você, Quaisquer que Sejam as Aparências que Permanecem, mas a Cada Dia vai Desaparecer Mais e Mais.


Levanta-te ficar aqui, Estudante ti nas mansões da Eternidade, um estudante aqui que flui da Fonte de Cristal, onde levou a Inteligência da Luz. Uma vez fora deste mundo, você andou em você, você está entrou em eternidade. Portanto, não há nada a temer do que está acontecendo na superfície deste mundo, você não pode ser tocado, não pode ser alterada por qualquer forma que seja.

Toda a Frota de Intergaláctica Chamada Mundos Livres Cinto de Agora toda a Vossa Terra, a Fim de Participar da Ressurreição, para Participar do Banquete Celeste. Por Tudo o que você Tem Vivido em Sofrimento e Ilusão, Haverá Apenas Amor e que a Memória deste Banquete Celeste.

 Queimando para Sempre em sua Chama Eterna na sua Língua de Fogo, Princípio Inviolável da Liberdade, o Princípio Inalterável de Amor. Tudo isso Serra. Mesmo se você Pensa e diz não ao Vivo, Eu posso Assegurar-lhe que você Está Enganado.

 Não Só Você, talvez, até Mesmo um Atraso, mas que Também Irá ser Dissolvidas pelo Coro dos Anjos, por Trombetas Céu e a Terra que Agora você Anuncie a Chamada de Maria e o Retorno da Estrela Gêmea do Sol deste Sistema Solar.

Há Medo Para Aquele Que está Ligado ao seu Medo e seu Corpo, mas, mesmo que irá Desaparecer sem Remorso e sem Dificuldades nos Tempos que Vivem na Terra. Não Ouça, Eu Já lhe Disse, a Agitação do Mundo e Permanece Centrado no Coro dos Anjos, no Cântico do Espírito e o Fogo do seu Coração.

Tudo o Resto é Incidental, Tudo é Dissolvido. Em Como uma Chuva de Graças em Ti há de Inspirar a mesma Sensação de Eternidade, vem Infundir a sua Consciência e seu Corpo com Ar Leve do Amor.

A Água da Vida Flui em você agora, em todos os Lugares; Ígneo o Fogo Progride em Todos os Cantos do seu Corpo, em Cada Área de sua Consciência. Seja Uno, não há Outra Verdade para Enfrentar a Agitação do Mundo que Irá Afetá-lo Menos e não Terá Nenhum Efeito Sobre o seu Coração.

Verificá seu Espirito o que falo, eu não pedir-lhe para acreditar em mim, mas simplesmente para viver - E Devo Lembrar que isso é muito Fácil. Esqueça, pela Graça do Amor, todos Rancor, todo o Carma, qualquer Erro, então o que Resta é a Pureza de seu Coração já Está ai, e que só seus Olhos, por Vezes, não Pode ver.

Assim que Deixe o Fogo do Amor para Fazer você Sorrir, Fazer Rir, fazer você Acender e Fazer-lhe a sua Liberdade. Juntos, neste Momento Eu Estou Falando com você, Naquele Momento, Cristo Depositado em Alegria Eterna, Felicidade Infinita.

Somente isso é Verdadeiro e Preenche o Espaço. Há amor - quem você é, o que Eu sou, o que cada um deles. Quaisquer que Sejam as Aparências, não há nenhum Inimigo; Quaisquer que Sejam as Aparências, Ninguém para Odiar;Quaisquer que Sejam as Aparências, tudo é Perdoado. Como Poderia ser de outra Forma na Lei de Graça, na Lei do Amor. Não pode Haver nenhum Arrependimento ou Obstáculos.

Deixe o Amor te Amar em sua Totalidade, não Rejeite nada. Há apenas dissolver o que Deveria Ser. Você não tem nenhum Esforço Para Fazer, Você não tem que Pedir para Fazer Diferente de Ser-se Completamente.

Então, Sim, Cristo Está em vós, Então sim Cristo fala em você, e o Espirito fala com você em seu Coração. Ele fala de Você que o Amor Porque nada mais Pode Merecer Atenção.

Atreva-se a Ser Livre, se Atrever a ser Tudo o que Você é. Simplesmente Esquecer o Que você Parece, Esqueça os Papéis e Funções que tu Construído Para Viver Neste Mundo. No Fundo, você Sabe que não há Escolha; no Fundo, você Sabe que o Amor é a Única Evidência e a Única Eternidade.

Nenhum dos Amor que Você Conhece Nesta Terra não Pode Sequer Aproximar-se do Amor de que Falo. Cabe a você Agora para se Estabelecer Permanentemente em essa Qualidade do Amor. Lembre-se, você não tem nada para Segurar ou para Manter, você Largar Tudo.

Todas as Suas Crenças Relacionadas a este Mundo e seu Corpo não são nada em Comparação com o que você é Em que você vive Agora. Seja qual for a Vitalidade do seu Corpo Transitório, Independentemente da sua Gravidade, Amor Supera tudo e Amor Preenche Tudo.

Então, então você Também Pode Dizer: "Eu e o Pai Somos Um", Para que você Também Pode Viver o que é Feito ao Menor um de Você e de Você é Feito, se de Fato . Portanto, Neste Ponto, não Há Outro é Você, Não é só Você no Outro e Outra em Você, até o Milagre de uma Coisa. Céu e da Terra é Você,é o Sol Está em Você, o Salvador Está em Você.

Olhar e Ver, Olhar e Ouvir esta Canção de Liberdade, Verdade essa Música. Tudo o Resto é Apenas Lixo, Tudo o Resto vai Apenas Passar. Rejeita nada, mas se Levanta e Ver. O Dom da Graça e do Amor de Doação Cresce a Cada Minuto. Não se Preocupe, Você Pode Conter Tudo, Porque Tudo Está em Você.

Você Não fizer a sua Própria Revelação, em Última Instância Aceitar, Quaisquer que Sejam as Revoluções, seja Qual For o Rumo dos Acontecimentos deste Mundo. No coração, Nada se Move, está Tudo ai. Tudo isso, eu colocá-lo em seu Coração, mas não vê o Transporte como Tudo já Está ai.

Eu só Ressoar e Vibrar com a Mesma Frequência que a sua Eternidade, sua Eternidade e sua Presença. Isto é Simples, não há nada para Calcular, não há nada para Adicionar ou Subtrair Qualquer Coisa, há apenas Multiplicá-lo por graus. Mas isso é Feito sem que Você Decidir,.

Porque esse é o Papel de Luz e Amor, Multiplicam Indefinidamente, Idêntico a si Mesmo, Sob qualquer Forma e em Alguma Consciência Tampouco. Ouça a Canção do Amor. Ouvir as Trombetas Descendo para as Paredes do Recinto, as Paredes de Ilusão em seu Corpo como em Todos os Lugares neste Mundo.

 Alegrai-vos Porque Hoje, como você Viu, que é dado a você a Viver as Reuniões, seja na Natureza, seja Consigo mesmo, seja com Cada um Encontrou em qualquer Consciência Forma se, Planta, Animal ou Humano, ou Anjo.

Para além da Diferença na Forma, em Última Análise, não Existe Qualquer Diferença, Especialmente Qualquer Distância. A Verdade está em seu Próprio Espirito não Precisa de Nada do que Você sabe em seu Caráter e de sua Pessoa. Deixe o Novo e a Estrela Desconhecida neste Lugar que é o Lugar da sua Presença. Dê um Passo e a Luz  e vai Fazer Dez.

... Silêncio ... 

E que é Agora, e para Sempre. 

... Silêncio ... 

Não Confiar em Minhas Palavras. Elas são Apenas Música de Fundo que Permite que você pode Ouvir sua sua Própria Música, que está Cantando Liberdade, Recordo-lhe, está Cantando Verdade. Onde você estiver, Eu estou ai, e mesmo quando você ainda não for, Eu estou Esperando. Não há Espaço ou lugar para Escapar a sua Verdade.

Não há Nenhum lugar onde você Poderia estar Livre do Amor, e além disso por que você quer para Abrigar-seu Espirito por isso é você mesmo que vir a Conhecê-lo? Eu só Assisti-lo em seu Próprio Nascimento.

Hoje, muitas Consciências veio para Atender a seu Renascimento e sua Ressurreição, apenas para a Alegria de estar ai para o Prazer da Comunhão e ver seus Olhos-Rolhas, como a Criança que Descobre pela Primeira vez o Oceano.

Para este banquete é um momento único: a oportunidade de nos conhecer, sem exceção, a oportunidade de cantar em uníssono com o coro dos anjos, canto de amor.

 ... Silêncio ... 

Quando Eu Calar, o Silêncio em vós, até a Majestade do Momento para Revelar-se Plenamente. Deixe o Fogo do Amor Enfeitar sua Testa e seu Coração o Indizível.

... Silêncio ...

Vocês que Estão presentes aqui neste Momento, você é a Alegria, e essa Alegria, sem Medo pode Agarrar ou Segurar. A Escolha é Fácil de Fazer, Espirito Sofre nenhuma Hesitação, Porque não há Escolha, mas o Amor, e isso Por Toda a Eternidade. Você sabe Porque você Usá-lo, Porque é Você.

... Silêncio ... 

O Fogo do Amor Nunca Pode Secar ou mesmo Diminuir. Ela só Pode Crescer sem Limites e sem Quaisquer Condições.

... Silêncio ...


Em Seguida, Juntos Novamente, nós nos Curvamos, Juntos, Endireitar. Nós nos Curvamos Diante da Majestade de Amor e nós Endireitar pela Ação do Amor. Lembre-se, Lembre-se que Está sempre Presente, que Nunca Falha, que nunca pode Falhar apesar das Aparências deste Mundo.

... Silêncio ... 

Deixe-se Levar, Deixe-se levar por essas Chamas de Amor neste Espaço que não é um, Onde nada Pode ser Desperdiçada, onde Nada pode Estar Ausente.

 ... Silêncio ...

Hoje, Encontra-se na Íntegra. Mesmo se Parece com você Longe, a Distância é apenas uma Ilusão, um Baluarte Relacionada ao Medo ou Falta de Memória do que Você é. Então Eu Convido você para Derrubar todas as Paredes, Então Peço-lhe Para Reconhecer seu Espirito.

E ai, na Paz Residencia Supremo, nos Comunicamos com Alegria a vida e de todos.

... Silêncio ...

Estou com você até o fim dos tempos, e bem além.

... Silêncio ...

Ouvi, ouvi no meu silêncio, que a Palavra de seu Coração. Tudo o que você pensa, você Nunca Esteve Pronto Naquele Dia; você está Liberado, você está Acordado, você está Dormindo, não Muda Nada.

... Silêncio ...

E ai, Sob o Fogo do Amor, você vê a Evidência, você sabe a Verdade, Porque você é você Mesmo as Provas e Verdade. Nenhuma das minhas Palavras não Refletem com Precisão a Realidade do que você é; Somente a Palavra pode, mas esta Palavra termina Palavras.

É por isso que agora, desde que falo, há aqueles momentos de descanso, esses momentos de silêncio. Então te aparecer, você aparecer em teu coração, despojado de qualquer memória passado, despojado de qualquer projeção futura. Não há lugar para nada, mas o amor.

 Deixe-Fogo e Vibração Expansor em Você.

... Silêncio ...

E ai, Em Silêncio, o Tempo é Suspenso de Forma Idêntica na Eternidade. Prová-lo e ficar Satisfeito.

... Silêncio ...

Dê Liberdade para todos, como ela é Trazido a você pela Própria Luz. Não Julgue as Circunstâncias, não Julgar a Forma, não julgar Aparências - eles não têm Densidade - mas Ver o Coração.

 ... Silêncio ...

Ouvindo em Silêncio, a Dança do Amor. Ouvindo em Silêncio, a Imutabilidade da Verdade.

... Silêncio ... 

Onde Estamos, não é Verdade. Onde Estamos, nada o Impede. Onde Estamos, há Mais do que a Soma do Universo e Multiverso. Onde Estamos, Reunidos em Nome de Amor e Luz, Espirito é o Cristo, o Cristo Glorioso, uma Cristo Rei, que é Rei de nenhum Mundo, mas Simplesmente o Rei da Verdade e Rei do Amor.

Aqui está o seu Reino Único, um Reino que está Subjacente a todos os Mundos e todas as Experiências de todas as Consciências.

... Silêncio ...

Então até mesmo os Elementos mostrar-lhe sua Quintessência, Chamas viver Também. Mergulhe no Fogo do seu Coração, Espirito está ai; Mergulhe no Oceano de Felicidade. O que você Pode Desejar mais ou menos? O que você pode Esperar neste Oceano de Felicidade? O que Pode Perder? O que pode ser Pulverizado?

Veja-o como eu o ver.

... Silêncio ... 

Aqui, tudo é simples; Aqui, tudo é real. Deixe a chama de sua presença ser Revelando o seu Espírito Revelando Cristo.

... Silêncio ... 

Deixe seus pés boas-vindas isso.

 ... Silêncio ... 

Vocês que estão Agora Coroado com a Glória da Eternidade, Você não pode Falhar, você não Pode Enganar Você, você não Pode ser Enganado.

... Silêncio ... 

Ame-se a medida em que você é amado. Lembre-se, você não tem nada para fazer, você não tem nada para projetar, você não tem nada a perguntar porque é.

... Silêncio ...

Então Agora Revelam que, de uma Forma Total, a Radiação do Espírito Santo, a Radiação da Fonte e o Cancelamento do Ultravioleta.

... Silêncio ...

No Amor, Você é o Caminho, a Verdade e a Vida; no Amor, não é que o Amor é Tudo.

 ... Silêncio ...

A Palavra de Amor Ressoa em cada Parte de sua Consciência Como em Cada Célula do seu Corpo, Tudo Acabou para Preparar a sua Reunião com Maria. Tudo está Pronto. Como Eu já Disse, Todas as Portas Estão Abertas. Não há Nada a Desejar, há Mais para Encontrar Tempo para Tudo que está ai, Porque Tudo é Realizado. Você Aceita a sua Liberdade? Você aceita a sua Eternidade?

Você pode Recusar, às vezes Você Pode Falar, mas em Última Análise, não se Pode Afastar  de você.

 ... Silêncio ...

Como uma Rocha que é Gerada, Invulnerável, mas tão Gentil com Você mesmo como com Todos.

... Silêncio ...

Quando minhas Palavras são raras, o Verbo Feito Carne mais e mais, e tua Carne Em si, por Ígneo Fogo, Espiritualizado, Tornando-se uma Densidade mais Leve, em que a Transparência Prevalece e onde Evidência não Pode ser Questionada.

... Silêncio ...

Eu Escuto com Você ...

A Palavra. Eu Participar com Você ... com a Cerimônia de sua Ressurreição. Continuo com você, Como Eu disse, para a Eternidade.


.. Silêncio ...

Eu Vejo o Sorriso que Floresce em seu Coração e nos seus Lábios, Assinando a sua Alegria e sua Alegria. .

.. Silêncio ...

Respirar. Respire Luz. Respire Vida.

... Silêncio ...

E Agora, Onde quer que Esteja, Nós Vamos Ficar Juntos, em Silêncio, deixando todo o Trabalho da Luz. Vamos Juntos.

... Silêncio ...

Onde Quer que Esteja, Eu Sou; Onde Quer que Eu Sou, Você É.

... Silêncio ... 

Meu Amor Irmão, Irmã do Amor, Eu te Chamo.

... Silêncio ... 

Estamos Todos Ai, Imutável e Eterno. Nós Estamos ai com Você.

... Silêncio ...

Eu Saúdo você e Você é Abençoado pelo Amor. Dono de sua Morada.

... Silêncio ...

Eu te Agradeço por Me Ouvir, de Leitura, para o que você já Ouviu Falar e Ler são apenas suas Próprias Palavras e sua Própria Verdade. Em Amor e Amor Eu te Abençoe uma Última Vez para este Momento, Porque cada Momento é Agora Bênção.

... Silêncio ... 

Onde quer que Esteja, e Permanece o Tempo que precisar, desde que você Gostaria. Eu Vivo em você Agora. Eu Honro a sua Presença, e digo-lhe muito em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário