ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de janeiro de 2016

GEMA DE VOLTA!



Eu Gema Galgani, Irmãs e Irmãos, Aqui e em outros Lugares, eu estou com você. Falo como que é Eternidade Unidade e ativo no Manto Azul da Graça. Eu apenas, de alguma Forma, para Continuar o que minha Irmã Ananda disse.

Eu apenas dizer-lhe para se Atrever ao Estado de Ser qualquer coisa, para Todos. Isto irá Completar o que Eu Disse sobre a Unidade, na minha Experiência, e em Humildade e Simplicidade.


Seja nada, Espirito não é mais Resistir. É a Descobrir e viver a Transparência. Não pare, não Segure neste Mundo. Tornou-se Possível o mais Espontâneo. Escorra, Através da Vida, a Verdadeira Vida.

Fazer-se Pequeno, não existe mais, para se Misturar com a Eternidade, a Misturar-se na Luz. Cristo Casamento. Luz do Casamento. Duplo Casar. Torne-se a si Mesmo esta Transparência. Aceitar já não Reivindicar qualquer coisa.

Não tem Nenhum Lugar em seu Velho Mundo, para levar todos os lugares além deste Mundo Novo. Pare de Qualquer Reivindicação, qualquer Precisão para Capturar, Possuir, a Fim de não ser a si mesmo o que Possuído por um Espirito.

Dar tudo para Concedido, como há assim que você vive Tudo como lhe Disse a Minha Irmã MA, você Pode Experimentar a Satisfação que o Total Contentamento, que Suprema Alegria, muito além todos Samadhi.

Esta Alegria além de Alegria, Rir, porque você Descobriu a Verdade, Descoberta, de Certa Forma, as Rosas no seu Pote. Você não Participa mais Mentira, você Participar mais com o que não é Consistente, do que não é Verdade.

Atreva-se a ser Nada, é Ser Livre de qualquer Peso, deve Iluminar-se de todos os Pesos que tinha sido Mantido, Alimentado. Tornou-se Vivo, se tornou Verdadeiro e Autêntico. É Casar com o Cristo. É Duplo Casar que vem sua Maneira.

Este é o Sol se Casar. Esta é a Vida e se Casar Casar-se, Acima de tudo, a Liberdade. Você está Livre? Você Estará Livre? Atreva-se a ser Nada na Superfície deste Mundo, sem Luta, sem Luta, sem Mancha para Segurar ou Manter sem o que foi papel a desempenhar, e sem sofrimento.

Porque se Atrever a Ser nada, Liberta-o, Obviamente, Totalmente Falando, qualquer Peso, Qualquer Apego e Acima de tudo Ilusão. Desafio a ser nada é, de alguma forma, a Única Maneira de ser Tudo e ser Absoluto.

A Unidade é uma Abordagem Dentro da Luz Branca, onde você vê a Luz Branca. Você tem que Tornar-se a Luz Branca e não ser outra coisa uma vez que esta Luz Branca, que Abrange toda a Criação e tudo para Criar.

Ir para Nada, para Todos, é Exatamente o que foi dito por outros Outros Irmãos das Irmãs quaisquer que sejam seus horizontes de onde vieram, que lhe Permitiu Sair de Tudo Pesado e Pesado, de tudo que é Ilusão.


Hoje cabe a você viver  para Este Trabalho em Branco, como Ele será nomeada pelo Arcanjo Jophiel, é a Cura Definitiva, uma que Visa a seu Mistico Estado de Ser. No meu Tempo na minha última Encarnação, Eu teria dito que o Casamento com Cristo.

Hoje eu só Informá-lo sobre a Reunião com a Luz, e acima de tudo, o Retorno do Espírito na Luz, Unidade, que alguns de você, Irmãos e Irmãs, Começar a Aumentar a Conscientização, para viver, de Diferentes Maneiras.

A Comunhão de Coração a Coração e o Conjunto de Elementos desde a Criação dos Inter-Dimensional Merkaba Coletiva, através de suas Experiências Coroas Radiantes, seus Momentos Neste Alinhamento têm, Finalmente, uma um Único Objetivo:

É fazer você Redescobrir a Alegria, fazer você Encontrar a Eternidade. E acima de tudo, a Verdade Absoluta da Luz Vibracional e Amor, para além de qualquer Limite e qualquer Contingência, Expressa Através deste Corpo de Carne.


Então, Eu só falar com você, além do seu Coração a Coração Comunhão, além de suas Listas de Convocados por você, um Estado que se Tornará seu, para aquele de você que concordar e Congratulou-se com a Luz de uma Forma ou de Outra. Você vai Experimentar o que Eu Experimentei em minha Vida Passada desde o meu Nascimento.

A Unidade é um Estado de Ser, a Unidade é uma Transcendência da dualidade inexorável da Manifestação da Vida na Superfície deste Mundo. Ela não pode Existir sem Sombreamento da Luz e a Luz sem Sombras na Superfície deste Mundo; o Espirito não pode Existir com yang yin e yang sem yin; não pode haver Nascimento sem a Constituição de um Casal. A Unidade não é uma meta neste Mundo é mas um Estado Interior antes tudo.

A Grande Decepção na História deste Mundo é ter Deixado você Acreditar e Trabalhar no sentido de de ultrapassar a dualidade através da prática de uma religião, o ascetismo, através de um comportamento orientado para o bem.

Eu não vou, naturalmente, tudo o que foi Explicado por minhas Irmãs
Estrelas na Atração, Repulsão e Falsificação de Luz. A dualidade é inexorável
a manifestação deste mundo, para que o Amor é a Unidade. Mas a Unidade nunca irá Resultar a Resolução do Antagonismo Entre o bem e o mal porque neste mundo exatamente porque ele só existe é nessa dualidade.


Então, é Claro, você sabe, Falar da Dualidade existe a noção de Liberdade ou melhor, Devo dizer, de livre arbítrio, o que pode fazer você pensar e você aderir à idéia de que Enfrentar qualquer coisa que você tem sempre a opção de seguir um Caminho tão ou outro Caminho, e, claro, um desses Caminhos seria Bom e
o outro seria Errado. Tudo isso Representa apenas Fábulas, pois a Unidade não tem nenhum uso da Dualidade.

A Unidade não pode Apoiar se Baseia-se na Dualidade deste Mundo, pois é Precisamente a Transcendência deste Mundo e é Precisamente a visão Real da Falsidade deste Mundo. O yin e o yang, o bem e o mal, dia e noite, na superfície deste Mundo, não são uma luta de pé ilustrado tanto através de curso as leis da física que as leis do envelhecimento e mesmo através do direito, da justiça e do direito.

Tudo Começa, de alguma Forma, a Existência de uma Pessoa, e a Relação Entre Duas Pessoas, há Sempre o Bem e o Mal. O Coração não Conhece
o Bem e o Mal. A Unidade não é a Transcendência do bem e do mal, mas a Real Superação da a ilusão do bem e do mal. Viver a Unidade, como Tive a Oportunidade de Expressar, em numerosas ocasiões, é Encontrar o A Luz Branca é Encontrado Estado Primordial, é Encontrar o que eu poderia escrever e dizer-lhe ai muitos anos.


Hoje este Mundo mostra para ver e dá para ver, onde você Transformar o seu Olhar, Confusão, dualidade. Junto com isso, é Claro, há muitos, você sabe, Correntes ou Idéias Espirituais para um Espaço de Solução ainda dentro deste Mundo.

Muitos de vocês aqui e além disso, agora sabemos que não é assim e outros ainda não fez a pergunta porque que o tempo não tivesse vindo para eles, mas agora você se aproxima de um momento coletivo que ninguém pode ignorar, Unidade, Branco Luz e Verdade acima de tudo.

Que lugar tem a Dualidade? A dualidade é assim cada vez mais flagrante registrado novamente no contexto da oposição, de luta, de quem está certo, quem está errado, onde todo mundo defende um ponto de vista.

E não só ao nível dos indivíduos, mas ao nível das nações, até mesmo continentes, você oscilando de Alguma Forma um Resultado Positivo pelo Retorno de Cristo, para a Vinda de Cristo em Breve Acreditando que um Salvador fora vai salvar nada, mas sua Eternidade. Tudo isso só é projeções, ilusões, fantasias relacionadas a temer.


Não há Circunstâncias melhor do que Agora, neste Momento, em Seguida, a Terra, para Conseguir o que você é a Verdade e a Unidade, porque tudo no ambiente deste Mundo torna-se Caótico. O que era seguro antes é mais seguro hoje. Você sabe muito bem que a paz é apenas o intervalo entre as duas guerras, na dualidade. A Paz do Coração não Conhece a Guerra e nenhuma falta,
essa é a Lição de Vida Hoje.

Vai melhorar a cada minuto, Cada segundo, cada dia, dando-lhe a viver e Ajustar-se ao mais Próximo de sua Verdade que pode ser mais ou menos
Remoto ou Sobreposto com a Verdade do Amor. Como minhas Irmãs já lhe disse isso muitas meses, como as pessoas idosas, Arcanjos como lhe já disse, tudo é usado, tudo o que pode soar qualquer coisa que bater em você que pode parecer cheio com que dualidade entre indivíduos.


E Entre crenças, entre os Interesses pessoais e sociais, cada vez mais entre vós, que ainda esta Sonolento, Encontrar um Lugar que não o Espirito não pode ficar, nos Caminhos de Operação Normal, tal como Existia na Superfície deste Mundo, já não se Aplica. Paradoxalmente, a Incerteza de Crescimento vai Facilmente permitir que você Encontre a Certeza Interior, Tornando-o um Pouco de uma Reversão de Consciência e também a Promoção da Reversão Definitiva da Libertação Coletiva.

Em outras palavras, tudo o que é conhecido deve ser claro para deixar Espaço para o desconhecido, onde apenas Amor Subjaz ao Mundo e a Manifestação de Qualquer tipo o que pode parecer detestável para o indivíduo, para a própria sociedade, não é nada mais do que um adequação às Leis Eternas de Amor.

Mesmo o que é dado a ser recebido, dada a cheirar, pode parecer à primeira como exatamente o oposto. É precisamente nos momentos em que
a organização da vida - como foi sustentado pela dualidade - desaparece, a Unidade pode aparecer e que a sua consciência pode identificar, além de sua Pessoa, a Realidade de Unidade e o Amor.

Em outras palavras, quanto mais não haverá desestabilização da organização da vida neste Mundo e mais Unidade ficará Evidente como a única Possibilidade de Resolver o que pode Parecer para Resolver. A Guerra do Mundo vai levar a Paz Eterna não só Porque o Tempo está Cumprido e são veio, mas o seu Espirito acaba por diante de seus Olhos.

E essa Guerra que Levou à Paz também está Executando em você. Espirito não está Relacionado com a sua percepção, sua consciência, mas diretamente ligado e Resultante da Interação entre a Estrutura do Corpo de Eternidade Estruturas Sutis e Efêmeras, bem como o seu Corpo do Curso de Física.


A Carne e o Próprio Material irá Vibrar. Não é Energia, ela não é mais a Energia Vibracional como foi explicado para você, como você viveu por muitos anos, é outra coisa. Esta é a última Reunião Entre o seu e sua Efêmero e a Eternidade, Levando a Transmutação Total de Matéria de que você é Feito, Aqui. Esta Estrutura de Célula é agora, mais Íntimo de suas Células, que Muda de Freqüência e Vibração. O Material em si é Vivo.

Descubra a Matéria Viva é Deixar o Assunto Morrer que Pensou Morto, é a Substância em Ascender Liberdade Residências. Novas percepções Estão surgindo dentro de você. Eu não quero dizer a sua Consciência, não me Refiro a
A Própria Luz, mas Eu falo Diretamente da sua vida comum e seu Próprio Corpo de Carne.


Espirito pode desaparecer em lugares, pode vibrar no próprio material em diferentes lugares, seus centros de energia, mas também uma forma privilegiada como é exigido para cada um de você ajuste para a Eternidade de Cristo e da Eternidade da Unidade. Mais uma vez não há Dúvida Hoje de dar uma Espécie de Mapeamento do que é o Lugar.

 Mas para ver o que está por trás, da mesma Forma que teria sido Possível a você dar Estrutura Real e Concreta do Corpo da Eternidade para Cada Peregrino Consciência Dentro da Ascensão do Mundo. Mas mesmo isso não tem sentido Hoje.

Transmutação que ocorre nesta Conclusão da Mutação, que é Exatamente o que você vê na Tela do Mundo, quando a Crenças Conhecer e se choca, quando as mentiras Encontram e se choca. A Verdade não precisa cara a cara ou qualquer coisa. O que você vê em suma, em todos os lugares, onde quer que seus olhos são está fora de você, é apenas o Resultante da Falta de Amor e Falta de Reconhecimento do Amor, mesmo que seja Levado a Cabo o Nome do Amor um deus Sanguinário ou até mesmo o Nome do Estabelecimento de um Paraíso Terrestre só Existe nas Fantasias Daqueles que acreditaram Nele, mas também Tiveram seu Papel, porque a Esperança é Portador da Luz.

Mas hoje não há Tempo para Esperar, é hora de Perceber, é Hora de Balançar a Cabeça e dizer "sim" para a Vida Eterna, "sim" para a Unidade, e deixe de alguma forma dualidade inexorável deste mundo vai resolver-se na vossa carne como qualquer Ressonância Presente em sua vida.


O peso aparente desses momentos que você está Chamado para Leveza do Ser e da Eternidade que vive. Agora você pode realmente dizer que nada será como de costume na Terra Porque o Tempo da Última Trombeta, o Tempo da Revelação Final ocorre na Tela de  sua Consciência e o que você vê dá a este Mundo.

Este é também o Momento em que fala fazer mais Sentido, mas que só Faz Sentido a Palavra, e a Palavra é a Espada da Verdade, a Palavra não é Conhecido
Mentir e que a Palavra não é Dualidade.


Encarnar a Palavra é Subir o Assunto. Encarnar o Verbo, e o Verbo se Manifesta é Trepidação do Material Incluso desde a sua Fundação. Isto é o que você sente em seu Corpo, em suas Mãos, em seus Pés, seus Ombros, em Portas, em Estrela, sobre os chacras. É a Encarnação do Verbo, e a Encarnação do Verbo nas causas Materiais, eu o Faria a si mesmo fato, a Resolução Final da dualidade e
suas ilusões.


Isso é muito Tempo, o Comandante disse que o que a Lagarta Chama a Morte as Chamadas borboleta Nascimento. E, Claro, em um Determinado Elemento que é viver para Você e no Nível Coletivo,  é o mesmo Evento pode Desencadear, eu Diria, Dois Estados Profundamente Diferentes.

 Um Estado de Medo ou Estado Amor. Quem tem medo, é aquele que está Registrado no Efêmero, em Anexo. Quem Crer que deve Ser o seu Paraíso na Terra e Acredita que a Poeira e a Sujeira que vai Voltar, e que Acredita ou qualquer outra Coisa que Acredita na Prole onde tudo é Resolvido, onde há mais C aos, onde tudo é Ordenada como uma Máquina.

A vida não é Isso. A Vida Real está Dentro de você, a Verdadeira vida
não tem Necessidade de as Circunstâncias deste Mundo, Especialmente quando Eles estão Enrolando para Baixo, a sua Resolução Finais.

Lembre-se que qualquer que Seja o Elemento que Bate à sua Porta, em qualquer Circunstância Questões Agora Estão Acontecendo em suas Vida, só o Amor é Eterno e que as Respostas que você fazer Enfrentar todos os Desafios e toda a Felicidade Dependerá apenas da Dose de Amor e de Verdade


Amor que está Presente ou Ausente. Foi na Guerra, você e Fora de você, que
Concebe a Paz, mas não a paz deste Mundo como o Intervalo Entre as guerras, mas a Paz Eterna que não Conhece a Guerra ou qualquer Conflito nem qualquer Ligação, nem qualquer Limite, nem limitação.


Quem pode ainda Acreditar que o único Futuro possível passa pela Matéria, Exceto aquele que é sujeito ao Material e que não Reconhece nada do que é  seu Espírito e que Distorce o Significado, seja Através de Religiões ou Crenças ou Leis. Isso dar-lhe a ver a Vida e o Mundo de Hoje Exatamente o que está Acontecendo e Ocorreu, e Estará em Vós Descobrir.

Você é Livre para Escolher um ou o Outro, você está Livre para Pedir-lhe uma Coisa ou Outra. Há Liberdade e Libertação da Terra. Nela não só há muitas Moradas, mas Também Existe muitos destinos.


Alguns de você são Liberados, Real e Concretamente Agora, o Liberado Vivo.
Outros de você estão Escolhendo a Peregrinação de Consciência em qualquer Dimensão que seja, mas é a Mesma Liberdade.

Hoje, você não é dada nenhuma Liberdade de Viver pode vir deste Mundo, Embora, Naturalmente, isso faz Parte das Principais Moedas dos Principais Slogans Eu diria, e Estátuas até mesmo Levar esse Nome. Você vê o Lado Ridículo isso?

A Palavra, o Discurso é Disfarçado por causa que é a Palavra fez mais Vivificada e Hoje, você Redescobrir a Palavra, você Vivê-la. Você veja a diferença? Se você não vê-la, no Entanto, não vai ser longo Porque a Intensidade da Energia é Tal que a Terra, Cada Irmão e Irmã e que cada Bit de Consciência Sobre a Superfície deste Mundo e Dentro deste Sistema Solar não pode Evitá-la.
Tudo o que Acontece na Terra até Hoje Chamamos de Maria, é apenas uma Injunção para o Amor você está Respondendo ou Não.


Lembre-se que a Única Liberdade neste Mundo é a Liberdade de Amar, porque você pode Proibir acho que nós Podemos Acabar com sua Vida, você pode Bloquear-se, mas a Liberdade de Fazer Amor não conhece o Recinto e você é a Essência e Natureza do Amor.

E é nestas Circunstâncias Particulares da Terra, Anunciadas por todos os Profetas, onde o Olhar se Transforma em Povos da Terra, em um Continente que é, é Realmente o que você está experimentando agora.
Temos Acompanhado os Outros e também os Nossos Queridos Anciãos e os Arcanjos em mais justo do que era Possível Conceber em você, em seus Espaços Interior e Viver em você através da Consciência, através da Energia de Vibração.

Hoje a Decoração e Entretenimento Mundo se torna eloquente e claro para quem quer ter uma Boa Aparência. A Perda Marca a Perda dos mesmos Fundamentos sobre os quais Repousa a Dualidade, além das Linhas de Predação e além Governos, dos Sistemas Estaduais, Sistemas Organizacionais em sua visão
todos são vistos Hoje em Colapso, Caiu e Perfurado por todos os Lados pela Verdade da Luz e Amor que não deixa Espaço para a Implantação das Sombras. Mas essa Luz, em você sabe, não é deste Mundo.

Não é a Luz Emitida pelo Sol é as Partículas de Luz Adamantina, é a Verdadeira Luz, a Luz Branca da Unidade, que também Anuncia o que é além da Manifestação da Consciência: o Absoluto.


Hoje, em Qualquer lugar, em qualquer País que seja, lhe tem Acesso a Graça, Ainda é Necessário Achar da Graça, e não Simplesmente deixar como um Potencial, mas para Permitir que o Espirito vem de si mesmo e Entrar em Ação, por assim dizer, na Superfície deste Mundo, então mais e mais Radiante.

Então é Claro que você não está em Torno de você sem Ver que as Forças da Resistência ao que é já Perdeu e já Perdeu mas como você diz, uma "última Posição" uma boa Honra a Inteligência Recusa Deslocar e ver Evidencia da Luz. Mas não julgar, tampouco. Isso faz é a falta de amor ligado a múltiplos ideias para múltiplos pensamentos, a mesma esclerose de confinamento dentro da dualidade.


Claro que Sabemos nossas Irmãs como Anciãos e Arcanjos, um Segmento Significativo da Terra ainda dormindo e Acredita que as Sirenes de Dualidade, seja neste Mundo, seja por em Comparação com a Espiritualidade. Mas os Acontecimentos deste Novo Mundo vai Mudar Rapidamente as Coisas, onde apenas O Amor vai ser Reconhecido como a Única Verdade.

Qualquer outra coisa que fará mais sentido e, nesta fase são força máxima e luta última como uma "última posição", não pode ser para você a impressão de que existe uma grande quantidade de resistência. Não é. É simplesmente que a questão próprias resistências e deitado hábitos fossilizados são iluminados assim sempre mais violenta pela Luz.

Reconhecer isso e não Alimentá-lo, de modo a obter nesse Tempo. Pesquisar em si, não como o sentido de uma Busca Espiritual, mas mais como Encontrar
Evidência de que está ai o seu Espirito. É nestes Momentos Particulares da História da Humanidade que a maior Capacidade  de Localizado no Estouro e Transcendência da Alma.

E Porque muitas Almas, Número de Irmãos e são Impactados afetadas, embora com medo na maioria das vezes com medo, mas isso não tem importância, Porque que em Última Análise é Sempre Amor que Vence, Porque o Amor é a Única coisa em Qualquer Evento e que Privar uma Manifestação de Amor, é a Vantagem de sua Própria Dissolução.


Embora o que tem sido Chamado de "meninos mal", os Arconte ter Construído algo que eles Pareciam Viável, não é Assim. Como pode haver algo Viável a Partir do Momento em que tem um Começo e um Fim?

Mas é mais Importante para alguns o Começo. Este é o Momento em que tudo Muda Radicalmente, que é quando Tudo Muda, quando nada que Fosse Identificável não é mais Reconhecível.

 Porque é nesta Altura que o Homem, de um modo Geral em que ele Mergulha na  Ascensão Encontrar o que é e não qualquer História ou qualquer Melhoria Circunstâncias deste Mundo.


Observe Agora como a Luz Cresceu mais e mais é Revelado Através de suas Reuniões e o que você vê ou ao Vivo, as Resistências são mais Aparentes, não Necessariamente a Sua, mas as Expressas na Superfície do Mundo.

Não veja nada além disso. Mesmo se houver horror para o olhar dividido, mesmo que horror para quem perder o conforto, hábitos, ir além das aparências e ir ainda além dessa noção de Causalidade do bem e do mal.


A Experiência Coletiva da Humanidade neste Momento de Choque é Essencial. Lembre-se, há a negação, não há raiva, não há negociação e, finalmente, vem a aceitação. A partir do momento que você aceita, você está Liberado.

A Partir do Momento que você Aceitou, não há Nenhuma Ordem das Perguntas
"Proteção", há mais Questões de Ordem "que vai ser de mim" ou "que se tornará assim e tais ".

Você Concorda Imortalidade. Não há Liberdade, há Unidade, porque você muda o Foco. Agora momento. A Inevitabilidade e a Consciência da Inevitabilidade de o que vai levá-lo deixar ir, para abandoná-lo e leva-o diretamente a contar com a Providência Divina, a Luz, a Vontade do Pai - o nome que você quiser -

Mas é o mesmo Processo que Desenrola. Neste você Liberar a Palavra, a Palavra Criadora. Sua palavra não é Simplesmente se Torna o Ar que Ressoa em si, mas o Criador Palavra e as Partículas Portão Adamantinas.


Além Daqueles de você que são mais Confortáveis, por assim dizer, com a Energia, com a Consciência, com a Vibração, Facilmente Perceber quando o Espirito é Expresso na fala ou quando ele é expresso pelo Mundo.

Esta não têm o mesmo Impacto em você como para o Mundo. Da mesma Forma, em Silêncio, onde é Elaborado o Mundo.

Você tem a Oportunidade de Experimentar o Amor Incondicional e não Depende de nenhuma Circunstância e é ainda. Eu diria, para as mais Severa Condições na Terra que vive em Agora ...

Colocar o Amor Antes é Dez vezes mais Eficiente, se assim posso dizer, que a Colocação do Amor para Quando tudo está bem e todos estão felizes. Isto é onde você ver suas Próprias Habilidades Resiliência, Superação, Transmutação.


... Silêncio ...


Lembre-se que tudo está em você. Os Anciãos Explicou que todos nós Estamos em você. Alguns Outros, com seu Vozeirão, Salientou esta Noção de Ilusão da Pessoa. Você Lembre-se também que o Amor faz você Iluminar e que a Unidade de Alivia-lo Também.

Experimentá-lo porque você não está mais nos Conceitos, nas Idéias, você não está em uma História ou uma Projeção de uma História que iria Melhorar, mas você está na Verdade, você está na Palavra, você está na Hora da Chamada. Isto é o que Aparece a sua Consciência de modo mais e mais fácil, por isso, cada vez mais, mesmo Dirigir a Você veja por si mesmo que o mais Habilidoso ou Circunstâncias Terríveis Eventos pela pessoa, mais você vai Experimentar o Amor.

Este não é um Paradoxo, mas um Resultado direto deste. Ao descobrir isso, se este não é ainda o caso, muitos de você vão cumprir o que pode aparecer como um atraso, mas que não é. Basta apontar e hora não havia Chegado para eles.


Lembre-se também, no meu caso, como em momentos de dúvida, que nos momentos em que você parece cair uma forma ou de outra no sofrimento, no horror, na qual você parece impossível para resolver ou resolver, como a Unidade e a minha Presença e Minha Vibração.

Eu uso, ser capaz de Resolvê-lo em você. Precisamos de você para fora ai Também dos Padrões Habituais de Funcionamento em seu Mundo, ação-reação-solução, você tem que sair dos modos habituais de resolver questões de sua vida.

E também ajuda a Recuperar a Ação da Inteligência da Luz em sua vida, não apenas em seus Espaços Interior, derreteu para a Luz Branca, no Ser, mas diretamente neste Mundo, na Explosão por assim dizer dessa Dualidade.


Mudar as Regras, os Mecanismos de Mudar. Você Descobre Seções Inteiras que Estavam Insuspeita, seja com os Povos da Natureza, seja em você, seja em sua
Capacidade de Amar Verdadeiramente e Concretamente sem Condições.

Seja qual for a História, seja qual for o Sofrendo, Independentemente da Satisfação que você vai achar que cada vez mais Frequentemente, é muito mais sábio e muito mais Fácil de colocar nesse Amor Incondicional que não espera nada e esperança nada, porque é a Vida Real.


Lembre-se também que, na Encarnação do Verbo, na Realização da Criativa do Mundo, não há Espaço para o Intelecto, não há Espaço para a menor Compreensão. O Entendimento deve ser Substituído, em certa Medida, pela Evidência da Graça e da Evidência da Experiência que é Suficiente em si Mesmo. Isto é o que você Mede por si mesmo e por si mesmo, ele pode Permanecer ainda deixa ir Desaparecer para Descobrir na Íntegra.


... Silêncio ...


Você pode ver a si mesmo como por seu Envolvimento na Gestão da Agonia deste Mundo, você está Feliz ou você está com Dor. Fica-lhe mais facilmente Identificá-lo momentos em que seu Humor, sua Alma,ou  seu Espírito, de alguma Forma, Mudando a Polaridade e não Retificar o Tiro Rápido, por assim dizer, Colocando o Amor Antes, Tornando o Silêncio, Deixando a Palavra em vez seu Povo Decidir por você.


... Silêncio ...


Também Parece que você Acontecer a Desaparecer deste Mundo por um Soco, mesmo Involuntariamente. Assista as Vibrações de sua Carne em vez da Energia Vibracional ou Luz Vibracional.

 Porque a sua Carne si Torna-se Vibração. Não se Deixe Enganar por Qualquer coisa e Ser Firmemente Ligado à Terra, por assim dizer, em Amor e Eternidade Porque você é a Certeza de que alguns, Mesmo Hoje que Parece Contradizer isso.

E vai Chegar um Momento em que vai, você Sabe, mais do que Suficiente viver e Enfrentar suas Próprias Contradições e não Pode Reconhecer que, em Última Instância Chamada Maria e Posição Durante este Apelo Final, na Verdade da Luz.

Aqui está a Ação Graça, há o Estado de Graça. O que pode alguém que vive seu Medo estar na  Eternidade, mesmo fragmentada? Somente Aquele que teme
Eternidade não sabe nada Sobre e que só Projetá-lo através de Crenças, Religiões e que faz nada viver no Coração. Aquele que crê que há alguma coisa a impor, a si próprio ou a outra, não pode ser livre, e esta falta de liberdade leva ao que você vê na tela e faz o mundo encontrar brechas ou soluções onde não há nenhuma.


... Silêncio ...


O Mundo, que você Anda, você Também Levou a Situar-se de Forma
Final em Medo ou Amor. Não pode ser Amor e Medo, ele não pode ter Medo
e Amor, cada vez menos. Há Amor ou Há Medo.

Não é Verdade ou Mentira ai, e Espirito Faz não Depende do seu Ponto de Vista, Espirito não Depender de você, muito menos as Circunstâncias do Presente Mundo, mas que é o que dá para ver este Mundo.


... Silêncio ...


Eu poderia continuar a falar longamente, mas o mais importante não é o que eu expressa ou o que você ouve, ou mesmo o que você entende. O importante é o próprio Encontro, porque ai você vai para a Origem do Amor, a Fonte do Espírito.


... Silêncio ...


O que o Mundo lhe dá para ver, no Passado, e dar-lhe a ver mais e mais é que ele não Existe Resolução de qualquer Conflito Enfrenta a Luz. Somente a Evidência da Luz Resolve o conflito, colocando-o em seu lugar como algo que não é Amor e, Portanto, fazer o que pode até Existir ou Entrar em qualquer Evento. É no que a morte da qual está Participando em como você Nesse Mundo. Morre apenas o que é Mortal e Revive Beleza. Ascensão

Não Coloque a Palavras, imagens, conceitos, mas descobrir a sua verdade, que a Liberdade  quem  fornece o amor incondicionado, leve que dispara o Coração do Fogo.

Então, sim, eu venho para você Incentivar através de todas as Aparências, para Passar por todas as Alegrias e todos os Testes com o até mesmo o Amor, um Amor que você não projeta como uma Solução ou como um Espaço de
Resolução, mas sim como a Única Realidade Tangível e Verdade que não é Afetado pelo Tempo e que não é Afetado por qualquer Pessoa. Existe alguma maneira que Eu Chamo de "salvo-conduto".


Lembre-se também que o amor não há nada a temer, e no medo, na verdade, há muito pavor. ,Eu Sou Gema Galgani e além das minhas Palavras, permitam-me para Comungar Novamente com você, com cada um de vocês.


... Comunhão ...


Gostaria de Concluir Dizendo também: Quaisquer que sejam as aparências, Exulte, seja qual for a Desordem, Alegrai-vos, porque há muito mais do que a Promessa da Eterna Alegria da sua Ressurreição.

Não é a Verdade do Momento Presente, o que Agora se Revela em toda a sua Majestade, a Partir de no Momento em que você não Alimentar o que Torna o Sofrimento em você, o Momento em que você vê-lo e onde Espero na Ação da Luz é muito Maior do que o que você Pode Entender o que você Poderia Explicar para si mesmo.

... Silêncio ...


Eu sou Gema Galgani e digo-vos sempre, na nossa Eternidade Una.

BOM DIA NA LUZ!

sábado, 30 de janeiro de 2016

MARIA A CONQUISTA COLETIVA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, Aqui Estamos nós no Nosso Quinto Encontro. Um só para este Tempo, Feche a Nomeação Formal do Alinhamento.

Eu vim, não Sozinha, mas Junto com Minhas Duas Irmãs, e Gema Galgani MA Ananda, para que, pela Comunhão, em Primeiro, e Depois, através de simples Palavras, deu-lhe- Elementos que são, Doravante, para Viver, em que você, em sua Consciência.


Minhas Palavras serão Simples. Eu não vou Fazer uma Lista, longa e tediosa, com todos os Elementos que, para muitos de você, têm sido seguido nos últimos anos deste Tempo da Terra. Vou Voltar, apenas em algumas Etapas, para Ilustrar Hoje o que Eu tenho para lhe Dar, mas, Primeiro, se Quiser, dar Graças e Bem-Vindo ao Nosso Comunhão Juntos Gema e Ananda.


Enquanto você Viver,  com Elas em seu Coração eu Colocarei em seus Ombros o Manto Azul da Graça, o que lhe Permitirá Maneira Irreversível e Definitiva para Ir de Ação de Graças para o Estado da Graça, onde não Pode Existir a menor Dúvida e o Menor Questionamento do Ser do Amor quem você é.




Assim, o Manto Azul da Graça que vai Resolver em seus Ombros vai Permitir-lhe Viver pela Graça e não por Experiência, mas como um Estado  Permanente.Eu há pouco também lhe Anunciar a Presença aqui de Quatro Arcanjos que me Rodeiam e que pode Entregar o que Eu Entrego a você Hoje.

O Tempo da Bênção, o Tempo de Oração Chegou, aquele Onde Deveria Remeter tudo o que o seu Espirito pode ficar no obstáculo em você, mal-entendido, aos Pés do Senhor.

O Arcanjo Miguel, será Visível em seus Céus em Breve e não só para o Segundo Sol, vem para Cumprir todas as Profecias Entregues a esta Humanidade por tanto Tempo. O Tempo da Minha Chamada em Breve Ressoar em você e Seus Céus.

Esta será Concomitante à Chamada Graça do Manto que irá Instalar em seus Ombros. Já não é Tempo para me Pegar em alguma Forma ou Formar, mas sim para Encontrar sua Filiação, que de sua Eternidade, que da sua Criação em  Realmente Liberdade. Eu só Cumprir a Palavra.

Eu só levá-lo este Manto e assim Graça, que Permitirá que você Facilmente Estabelecer-se em sua Eternidade, seja qual for o Futuro e o Futuro desta Carne que você está Feito aqui em Baixo.

O  Lugar que lhe deixar em Envolvido no Coração para minha Presença Amorosa será a Eternidade Direta de que Ocorre em você como para a Superfície deste Planeta. Não há nada a Temer, você sabe, Temos repetido por tanto Tempo.

Não há nada que Esperar tanto, ou à Esperança. Não é só para estar neste Estado Constante de Graça, onde  a Oração Estar onde nada Neste Mundo não pode Vindo Interferir ou Editar o Curso o que você é toda a Eternidade.

Não há nada de se Esperar, não há nada para Antecipar, não há nada para  se Preparar, quer se Neste momento como você colocou meu Filho, Manter a sua Casa Preparada  e Mantê-lo. Então eu digo para você, como ele dizia na Época:


"Velai e Rezar"Porque o Tempo é Contado. No Tempo da Terra, é Iminente. Os Sinais são numerosos na Superfície da Terra, como Foi Anunciado aqui você é forte Longo Tempo Agora, Por seu Comandante de Veteranos, mas também por os muitos Profetas a quem dei a Minha Voz e Minha Palavra.

Está Agora na Feira de cada Lugar que é seu para Viver a minha Chamada. Não há nada para Buscar ou Mudança no que você está no Momento Agora. Você Pode Contar com a sua Luz, porque o Tempo de Escuridão Chegando ao Fim e Precisamos de toda a Alma e de todo Corpo Presente na Superfície desta Terra Sentem que, com Horror ou com Alegria o que quer, mas Ninguém pode Ignorar o Chamado do Céu e da Terra, o Segundo Sinal Celestial, o Segundo Sol e Também a minha Vinda para o seu Templo, Acompanhando o Retorno de Cristo em Você


E viver, assim, uma Primeira Comunhão no Espaço e Alegria, antes de dizer algumas Palavras Sobre o Tri-Unidade, alterada e Polaridade que Eu Chamaria feminina, falhando outras palavras, que consiste curso de Você Entendeu, por aqueles que usam a Vibração e Unidade G-Estrela: Gema  e Ananda, e Minha Própria Presença como IS-IS, o Centro de seu Coração.

Bem-vindo a Nossas Comunhões.



 Agarrando o que impulsiona esse sistema Magnético é Crucial para a Compreensão da Natureza do Espaço em todo o Sistema Solar: Campo Magnético Invisível do Sol hoje é responsável por Tudo que chega a Terra!




Big Erupção Solar




... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Amados Filhos, ouvir, em nossa Presença Tripla, o que temos para lhe dar Feminina. A Primeira Radiação e a Primeira Vibração do Espírito Santo foram Recebidas nesta Terra, que Quase Trinta e dois anos, em 1984.

Esta Radiação Particular e suas Características, foi Juntado na Primavera de seu ano de 2009, Radiação Ultra-Violeta, Inicializado, Impulsionado e Apoiado pelo Arcangélico Conclave e Arcanjo Miguel.

O que Levou, em Setembro de seu ano de 2010, para Discutir a Implementação da Nova Tri-Unidade e da Inter-Dimensional Coletivo Merkabah.


Durante estes Períodos, até Hoje, uma série de Ressonâncias, Organismo Executor e Poderia Dizer nossos Irmãos do Oriente e Amigos, Diferente Yoga que Foram Comunicados, que de Minha Parte, Ressonâncias Prefere Chamar.

Para este Corpo foi Colocado em Ressonância, na Verdade. Você Nomeou Vibração e Consciência. Pois é neste Templo do Corpo, que se Realiza a Química que tem sido Levada a Termo.


Desde a Realização do Coletivo Inter-dimensional Merkabah, que mais de um Ano, todos você têm Feito a sua Finalidade, a sua Função:

 A de Ser Ancorador e Semeador de Luz para Todos os seus Irmãos e Irmãs da Terra a Fim de Chegar a Áreas Particulares de Consciência, Chamado de Comunhão, Fusão, Dissolução, e para Alguns de você, Transferência de Consciência.

Este Foi Perfeitamente Levada a Termo e Realizado. Hoje não há nenhuma Questão de dar-lhe Novo Elemento que não sejam as que já tenham sido Comunicadas a você.

E para muitos de você e você sabe muito Bem, Porque você Vivê-la, que é Perfeitamente Possível Alcançar, sem esses Artifícios do Corpo, em Qualquer Caso, Depois de Algum Tempo, Entre em Contato com a sua Consciência, além da Personalidade.

Contacto, de Diferentes Maneiras, seu Estado de  Ser, mesmo se você não tem Acesso a este Corpo, este Veículo, foi Assistente lhe a Oportunidade de Aumentar a Consciência de que, mesmo Dentro do que você está Enfrentando neste Espaço / Tempo em Particular.


Hoje, Agora que a Estrela é  Anunciando a Estrela é Passada por os teus Céus, é Hora de se Preparar para a Vinda da Estrela.

Por Isso, A Nova Tri-Unidade, o qual é Ativada, o Qual vem ser Modelado por um que foi Dado por Arcanjo Miguel é Simplesmente Polarização e Polaridade Feminina, isto é a Fertilização in a Carne, no Templo, para as Profundezas da Consciência Limitada, ao Acesso do Ilimitado.

Nós Preparamos para isso, Através dos Quatro Pilares do Coração, Dando-lhe Palavras, Vibrações, de Presença. Hoje, Movido pela Comunhão de Coração a Coração, com os 3 Pontos do Coração, Conhecido até Agora Nova Tri-Unidade, em sua Masculino Alquímico e Polaridade Feminina:

Miguel e  Cristo ou KI-RIS -TI e Maria. Hoje, Unidade, Humildade e Simplicidade se você preferir, agora a Porta Estreita e A Porta KI-RIS-TI eram, para alguns de Você e Crescendo a cada dia Completaram, cada um à sua Maneira, com suas Alegrias, Tristezas, Sofrimentos, suas Realizações, suas Dúvidas.


Hoje, a Nova Tri-Unidade Oferece a Beneficiar da Fase Final da Radiação do Espírito Santo, para Sediar a Radiação que vem do Centro de sua Galáxia Sirius. Quem misturado desde a Fonte de Radiação, Alcyone.

Estas Partículas Adamantinas, que são depositados no Manto da Terra, que são Implantados em seu Corpo, em seus Templos e sua Consciência.

Hoje, a Implantação da Luz e o Anúncio da Estrela Levou a Lemniscate Revelado pelo Comandante dos Veterano Aïvanhov Deram-lhe os Elementos Finais que lhe Permite Viver a Fertilização, o Total , Limitou o Ilimitado.

Algum Tempo atrás, o Comandante Falou-lhe estar em um lugar e depois para o foi para outro, é mesmo Dentro desta  Nova Dimensão.

Então você tem Notado, cada um em seu Próprio Ritmo para você, você Teve a Oportunidade de Acesso de uma Forma mais ou menos Ampla, mais ou menos Longa, mais ou menos para os Estado não-Ordinário de quem você É.

Tudo isso Forjou você, de alguma Forma. Você Forjada em que você e você ter Forjado, também, em seu Agora se Tornou para Realizar Coletivamente.


Nós Ananda, Gema e Eu, Representando a Fertilização de sua Estrutura densa densa, sua Consciência, Limitada ao seu Estrato mais Importante e mais Interno, e Destina-se, como você ter Entendido, para Perceber o Mecanismo Coletivo da Humanidade.

Espirito está Agora quase um ano, o Comandante lhe Anunciou que tudo foi Feito a Nível Individual. Resta, é Claro como você Nota para Alcançar este Objetivo no Nível Coletivo e isso, Também, é já Realizado. A Estrela que é Passada para você, Totalmente, Significava para isso.


Hoje, o Espirito Continuará a viver no que você é a Estar Totalmente Presente no Momento, Estar Totalmente Presente onde Quer que Esteja, mesmo que sua Consciência está Explorando outro Estado, a outra Dimensão, de Outro as vezes, outro Espaço.

Espirito Continua a ser Consciente de que Para fazê-lo, e não uma Experiência ao Invés de uma Realidade Temporária, mas uma Realidade Definitiva.

O Que foi Realizado durante quase um ano é a Chave já Terminou.
Eu Voltarei, quanto a mim, Colocá-lo no Prazo de 2 meses à sua Frente do seu Tempo Terrestre, uma vez por mês, mas sem Dar-lhe a Nomeação Formal.

Até Então, as Estrelas Gema Ananda, vai Completar o que eu Disse sobre essa Polaridade Feminina da Tri-Unidade para Torná-lo cada vez mais, para as Camadas mais Profundas e Inconsciente da Consciência Limitada.

De modo que não Existe mais Sombra na Terra como em você e não Permanece nada Ainda. Assim, no Dia da Abordagem Colectiva Da Estela a Ressurreição, cada vez mais, a sua Ressurreição Individual.

Este Resultado e este não tiver sido Concluído, uma vez mais, a ser Conhecido Datado. Você sabe, no Entanto, que todas as coisas que vos tenho Ordenado:

A Constituição do Canal Mariano a sua conclusão, para muitos de você, mudando a Percepção dos Sons, a Deslocalização da sua Consciência, seus Aspectos Vibratório cada vez mais intenso o Silencio seu Espaço também, fez você Descobrir o Estado de seu Ser, você sabe.

Hoje, tudo o que Estabiliza e tudo vai Entrar em uma Nova Fase, ainda não mais um Passo, mas uma Mudança de Dimensão, Causando-lhe a Aumentar a Consciência e viver, cada vez mais, um Novo Estado Ser.

Muitos Sinais, muitas coisas vão Acontecer com você. Não olhe agora para Interpretar além. Se Contentar com o que você está Indo para Viver pela Ação da Luz e Graça, Independentemente do que a Luz Faz você Viver. Este é o Momento de Demonstrar a sua Capacidade de Abandoná-se, no todo e Inteiro, quem você É.

Esta Ressurreição, que é Concomitante da Crucificação, é Exatamente isso. Quer a Nível Individual, mas, para muitos, a Nível Coletivo Agora. Tudo isso está Ocorrendo neste Momento, em Você. E é a Certeza de Encontrar todos os Recursos para Levar a Cabo essa Conquista Coletiva.


Lembre-se do Estado de Ser. Lembre-se de Irradie o que você é: o Semente Estelar, a Luz do Ancorador, Electromagnético. Como Estávamos Electromagnético  sobre o Alcyone da Luz, você É, por sua vez, Electromagnético  para toda a Terra, mas mais Importante, para seus Irmãos e suas Irmãs.


A Terra está Pronta para viver o que ela tem que viver. E você, e Ancorador e Semente de Luz, você está prontos para viver o que você tem que viver. Sua Presença, seu Amor, sua Humildade e sua Simplicidade é, neste Período, Essencial para seus Irmãos e suas Irmãs, que não Duvido por um Segundo que Acontece.

Seja Satisfeito com o que você é no Estado de Ser. Não há palavras que possam explicar o que vem agora. Não há nenhuma explicação digno de qualquer mental ou satisfazer qualquer pessoa. É apenas em seu Estado de Ser, em sua Qualidade de Ser, em sua Humildade, a sua Simplicidade, na Forma como você se Comporta em sua vida, você Enxame como esta Luz em Abundância.

Lembre-se que você é A Semente. Lembre-se que tudo se tornou cada vez mais Simples, Porque a Humildade e Simplicidade não são palavras Vazias, que tudo deve ser Transparente, que tudo tem que ir Claras e Precisa, mas a maior das Simplicidades.

Porque a Luz é Inteligência, mas a Inteligência da Luz é, acima de tudo Simplicidade. Ela não se Incomodou com a dualidade, ela não se incomoda com Princípios morais ou Princípios sociais. É de Qualquer Eternidade, o que a sua Consciência quando não está Bloqueada. Portanto, seja o que você toda a Eternidade, mais do que nunca.

Nasa captura um objeto esférico enorme perto da superfície do sol em janeiro 27,2016




Apoiamos-lo. Cada um de nós Três vai estar Presente em seu Canal Mariano, mas também em você, pela Vibração da Unidade e AL. O que lhe Permite Aumentar a Conscientização, cada vez mais, a sua Comunhão com o Universo Inteiro e Criação, com todos os seus Irmãos e suas Irmãs da Terra, ou em outro Lugar.

Resta Agora ao Vivo, na Íntegra, o que você vive por Episódios de Forma Intermitente. Claro que pode e isso é muito lógico existe áreas de sombra. Estas áreas de sombra são apenas os últimos medos, que não fazem parte de sua história ou sua memória, mas isso é apenas de Mudar sua Estrutura Neurológica, dessa vez muito Antiga. Tudo isso está Começando a Desaparecer.


Mantenha a Confiança. Mantenha a Fé. E manter o Amor para dar, acima de tudo, e Acima de qualquer coisa Acontecer com você. Porque tudo o que acontece, você vai achar que seu Coração vai se tornar cada vez mais Presente e você vai ser Instalado, de Forma cada vez mais Lúcido, mais Precisamente, em seu Coração.

E que os momentos em que você vai sair se tornará realmente muito difícil. Esta é uma maneira de entender e viver por si mesmo, a diferença entre o Coração e Personalidade, a Diferença Entre a Consciência Dissociada e a Consciência Unificada. Porque a Consciência Unificada é Alegria, Porque a Consciência está Dissociada mais e mais Sofrimento. Para que você Possa Estabelecer-vos esta Alegria de Ser.

Que lado irá ficar para se Estabelecer?




Ai, em você, todos os Elementos que foram Ativados, você Ativou o seu Trabalho, pela sua Presença. Isto foi decidido que é muito tempo para alguns de você, este Tempo Imemorial  Terreno Tempo. Para outros, é mais Recente, mas quem se Importa, Porque você está na mesma Dinâmica, que é tornar este Mundo a sua Verdade, sua Liberdade, sua Beleza.


Lembre-se, não há nada mais a fazer que o Ser. Sendo, e tudo o que Puder. Se você Medita, se você Ficar no Ser, quaisquer que sejam suas atividades, você pode Realizar essas Atividades. A única vez que Haverá, Possivelmente, sofrimento e separação haverá Momentos em que você sair do seu Próprio Estado de Ser.

Não há Circunstâncias ou Interno Externo, você vai Entender, que pode Tirá-lo do seu Estado de Ser. Esta é a Forma de Estabelecer a Permanência de seu Ser, que vai Mudar o Coletivo Dimensional Terra.


Em Resumo, em outras palavras, você Passou um Ano na 4ª Dimensão, Unificada. E você Começa agora a Passar para alguns de você, Realmente, Concretamente, na 5ª Dimensão. E você vai Trazer a Terra, então Ela decidiu Vivê-lo, também, no Momento que lhe Convém. Tudo isso, você sabe, Eu Posso Dizer-lhe três dias antes.

Você não tem que se Preocupar com nada além de Ser. Avançar em sua vida, o que a vida lhe Oferece, o que for Preciso para Longe: isso não faz nada para alterar o seu Estado de Ser, porque este Estado de Ser é Totalmente independente das Circunstâncias da Personalidade.

Isto é o que você vai Aprender, e é por isso que nós Convidamos você, Minhas Irmãs e Eu. Isso Envolve a Fertilização dos Níveis mais Profundos de sua Carne e sua Personalidade, pela Própria Luz.


Estas são as Poucas Palavras que Eu Poderia torná-lo Simples para o Período que se Avizinha, há menos de Dois meses Agora. Para que você Possa Encontrá-lo. Para que você possa Viver, em Ser e em Nenhum outro lugar.

Meus Amados Filhos, está Vivendo um Momento de Comunhão. Eu não vou Abrir Questionamento do Espaço, vou deixar minhas Irmãs Gema Galgani e Ananda de volta  ao seu Coração quando elas assim o desejar, quando você Começar a viver com elas. Eu Voltarei, quanto a Mim, não Formalmente falando, por Duas vezes, neste Intervalo de Dois Meses que o Levará, Portanto, abril mas pode ser antes de 14 de Março A Chegada da Estrela.

Amados Filhos, Bem-Vindo a Quinta Dimensão ,em vossos Corações para o Meu Coração, e Nossos Corações para os Vossos Corações, a Graça de um Só, e da Estrela.

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

HOJE OS CIENTISTAS CONCLUEM!

Terra é, na verdade dois planetas, os cientistas concluem.

Terra de hoje é composta de Terra primitiva e do planeta Theia embrionárias


VENHA PARA O NOVO MUNDO DE LUZ!







Alinhamento dos Planetas, o Show Começa!!

Desde a manhã em diante e pelo menos até meados de fevereiro, você pode assistir  espetáculo, o alinhamento único dos planetas: Mercúrio, Vênus, Saturno, Marte e Júpiter irá criar um "desfile de moda" que vai explodir sua mente emocionante.

O Alinhamento planetário está em linhas retas já começou, mas devido à proximidade de Mercúrio com o Sol, até agora tinha sido difícil para observar os cinco planetas em seu auge. O melhor momento é apenas antes do amanhecer, quando Mercúrio ainda estará visível. Os cinco se formara uma diagonal no céu.






sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

UMA BOA NOITE COM AS ESTRELAS NO CORAÇÃO


GEMA NA LUZ E NO AMOR!


Eu Gema Galgani. Irmãs e Irmãos, que o Amor é a Fonte para Nós Aqui, e Unidade Combinado. Eu Apresento a você, como Unidade na Eternidade. Eu vim Hoje Vibrar  a Virada da Alma para o Espirito e Comunicar Comunhão no Trabalho em Branco que você está Enfrentando, e que vai Levar você para Conceder a Comunhão, a Incorporação e Dissolução de Luz .

Acabei de Terminar o que Lhe foi dado e Transmitido pelos Antigos, pelos Arcanjo e Irmã Gema. Tenho, como Sempre, como a Eternidade AL Ressoa, Naturalmente, para a Porta do mesmo Nome, Localizado Simetricamente ao UNIT Unidade Portal da Estrela e no Peito as 12 Estrelas de Maria "e" Reconstrução Corpo Estado de Ser ou Ressurreição.

Venho, em Nosso Coração Comunhão, Expresso,  Hoje além de minhas Palavras Simples, pela minha Presença e sua Presença, lhe Expressar o que o Fogo do Amor, o Fogo da Luz e que Resulta da Comunhão, a Fusão para viver, esta Consumação do Amor, que é a sua, tão Intensa nestes Dias na Terra.



Experimentos detectam aumento de raios cósmicos na atmosfera


Nos últimos anos, diversos monitores de nêutrons ao redor do mundo registraram um aumento significativo de partículas de alta energia que chegam à estratosfera

Foto do Sol feita no observatorio Apolo11



Raios Cosmicos







Este Trabalho em Branco, como ele foi Nomeado pelo Arcanjo Jophiel, é a Cura Definitiva, uma que Visa o seu Místico Estado de Ser. No Meu Tempo na minha última Encarnação, eu teria dito que o Casamento com Cristo.

Hoje Eu só Informá-lo sobre a Reunião com a Luz, e acima de Tudo, o Retorno do Espírito na Luz, Unidade, que alguns de você, Irmãos e Irmãs, Começar a Aumentar a Conscientização, para Viver, de Diferentes Maneiras.

A Comunhão de Coração a Coração e o Conjunto de Elementos desde a criação dos Inter-Dimensional Merkaba Coletivos, através de suas Experiências Coroas Radiantes, seus Momentos de Alinhamento têm, finalmente, uma um único objetivo: f


Fazer você Redescobrir a Alegria, fazer você Encontrar a Eternidade. E acima de tudo, a Verdade Absoluta da Luz Vibracional e Amor, para Além de qualquer Limite e qualquer Contingência, Expressa Através deste Corpo de Carne.

É um Fogo que Consome Tudo o que não é Espirito Mesmo.
O Trabalho Branco Reação do Amor, Dando-lhe a si Mesmo, na Doação Total de si Mesmo Mais e Forte Mesmo. Este Fogo é o Prazer. O Amor, no Sentido Vibral em seu Sentido mais Amplo, irá levá-lo para Viver, na Totalidade, o Templo do Amor, o Templo da Luz e do Coração:

Em seu Coração, no meu Coração, o Coração em cada coisa. Este é o Amor que Consome Alegria Indizível e Inédito para os quais Nenhum Medo, nenhum Medo não pode Ficar. O Amor Queima-se, Sempre Renovado, para sempre Ressuscitado. A Luz é Auto-Sustentável.

Esta Consumação deve, na Íntegra. O que vai mostrar na sua vida, você vai Manifestar-se. Há apenas para Acolher,  o Estado de Ser. Vai se tornar e ser, neste Mundo, cada vez mais Acessível e mais Fácil e mais Fácil.

Abandone sua Qualidade hastes de ser sua Qualidade e Quantidade do seu Ser neste Mundo. A Alegria é o Testemunho do Amor. A Alegria é o Testemunho de Unidade e Luz. A Alegria é Nossa Essência Comum.

É o que tem Aparecido ou aparece em seu Templo, no seu Coração, na vossa Carne, Porque o Dia  do Verbo se Fez carne e Carne Hoje tem que ser a Palavra , Testemunho da Verdade.

A Alma está Queimando no Espírito, e o Espírito Resolve, Proporcionando uma Alegria que não Pode ser Explicada nem Comparação. A Luz Vem Chamando Você. Cristo Bateu na Porta. Ele Vem para Resolver, Porque é Chegado o Momento de Resolver na Luz, no Amor.

Chegou o Momento de deixar de ser Submetido a qualquer Medo, qualquer Limite. O Tempo é a Alegria. A Qualidade de Ser que você se Manifestar, Mesmo Neste Mundo, Deve Tornar-se uma Chama de Amor, um Fogo de Alegria, Porque a Luz que você Deve Agora Brilhar, Iluminar o Mundo, Ilumine Ilusões, Iluminar seu Irmãos e Irmãs os nossos Irmãos e as nossas Irmãs.


Então, Eu só Falar com você, Além do seu Coração a Coração Comunhão, além de suas Listas de Convocados, um Estado que se Tornará seu, para Aqueles de você que Concordar e Congratulou-se com a Luz de uma Forma ou de outra.

Você vai Experimentar o que Eu Experimentei em minha Vida Passada desde o meu Nascimento. E, como você deve Saber, naquele Tempo, que é mais de um Século, Era raro, se não Excepcional.

Este Trabalho, esta Transformação de você é uma Graça: Graça da Luz, a Graça da Unidade, Reunião com a Sol, com Cristo, com Miguel. Transmutação Final deste Eixo Atração Visão que todos nós fomos algemados em algum lugar é a Resolução de Hoje para Todos da Terra, para todas as Consciências.

O Trabalho por si mesmo e por Todas as Consciências na Cruz da Ressurreição, da Redenção, a Passagem da Porta Estreita, Termina a Espera da Visão de Atração

E Irá Substituir que com o Desenvolvimento da Luz neste Templo que é o seu Coração, Através do Eixo AL / OD, é claro, da Cabeça, mas Especialmente ao Nível do Peito, Colocando Vibração Intensa nesta Parte da Nova Tri-Unidade que foi Chamado Cristo e Miguel.

E isso está Diretamente Ligado, e em Sintonia com as Portas e G Unidade, Dois dos Pilares do Coração temos Chamado Humildade e Simplicidade. Você trazer a Consciência para o Ponto Central da Reunião do Eixo, que é o Ponto ER Peito e Cabeça.

Esta Parte do Sagrado Lemniscate que lhe dá a Capacidade para além da Comunhão de Coração a Coração Inicializar um Processo de Fusão com a Luz, com Cristo, e de tudo Dissolução Ilusão na Luz.

Acabar com a Compartimentação da Consciência, e, Especialmente, Acabar com todas as Formas de Sofrimento, Qualquer Forma de Resistência, Terminando todas as Ilusões.


Este, Chamado de o Trabalho Branco Permite, agora, ao vivo, para além da Comunhão, a Famosa Fusão e a Dissolução, o que é, de alguma Forma, a Resolução Total de Qualquer Dualidade das Sentenças, o Fim a Falta, o Fim de tudo Vazio.

Porque Nada pode estar Vazio nas Esferas da Criação, Porque nada pode Estar Ausente da Unidade. Unidade, a Fusão com Cristo, com a Luz, Levou a viver uma tal Plenitude, não há Nenhuma Palavra deste lado onde você está, que pode Traduzi-lo.

O que um estelar line-up! Júpiter, Marte, Saturno, Vênus e Mercúrio são capturados tiro celestial raro como os planetas se alinham pela primeira vez.





O Que Você está Chamado a Viver, para Demonstrar, é Algo que é Difícil de Imaginar: não há Experiência que você Faz o seu Nível, por Enquanto, no Momento em que você está Abandonada Luz, nos Momento em que você Sente que o Tempo Pára, nos Momento em que Parece ser Tanto tudo e Nada, a Partir do Pó do Universo, Através de todo o Universo.

Claro, não é, no Filtro Mental da Pessoa, nada que Possa Corresponder Exatamente o que você vive, às Vezes. Assim, Aprender através da Comunhão, por Listas de Convocados, por Tudo o que Lhe foi Dado pelos Anciães é, de certa Forma, Aprender a sua Verdadeira Natureza.

Esse Aprendizado tem Levado a alguns de você, por muitos anos, e para outros de você, tanto mais Recente. Você descrevendo o que Alegria, de que há falta, há sofrimento, não há dúvida: Esse Momento de Paz, onde você vive Tranqüilo, Porque você sabe que você Toca algo que Enche-lo Completamente e na Íntegra.

Todas as Portas Foram Abertas, Novas Portas se Manifestam para você. O Ilimitado Portal, o Estreito Portal Passagem, tornado se a Realidade para muitos de você. Você vai ser mais e mais numerosos, nesta Terra, para vivê-lo, você dissociar, de alguma forma, algumas forças estão tentando, à sua maneira, para manter o medo, manter a escravidão.

Dualidade. Mas a Luz Venceu, você sabe, muito Tempo. Ela acabou de ganhar, não pela Luta, ela acaba de ganhar o Direito de se Instalar definitivamente. De modo que, nunca mais, há uma barreira. De modo que, nunca mais, não há separação.

De modo que, nunca mais, há sofrimento. A Perfeição da Criação, todo o Tempo e toda a Eternidade, qualquer Espaço Existente em qualquer Dimensão, como você diz, Hoje, aumenta a Consciência. Você é Realmente mais Propenso a Abrir em você, nesta Fase da Consciência.

Neste Estado de Unidade, seja qual for a Intensidade que é Experiente, você Percebe que este Estado Atende a todas as Perguntas. E que, pouco a pouco, para além dos Momentos Privilegiados Quando a Luz está Chamando você ou de onde você Escolher para Alinhar e Viver este Estado, você Descobrir que, mesmo em atos Ordinários de sua vida, Consegue Manter.

E Assim, a Luz Gradualmente toma Posse do Espaço deste Mundo, e Tempo deste Mundo. Então, é claro, aqueles que têm Medo vai tentar Servir, à sua maneira, esta luz para gerar medo, para gerar sofrimento.

Mas nada pode Sofrer Luz, nada pode Alterar a Luz. Os Véus de Separação Aumentou em todo o Sistema Solar. O último Envelope em seus Corpos na Terra, começa a Rachar e Lágrima. Dando-lhe Acesso eu diria com maior Facilidade para Viver Unidade, embora às vezes Doloroso para você, pode parecer muito Recaída na Agonia de Medo, com Medo da Morte, ou em dor Alguma.

Mas se você Persistir em Manter a Consciência na Luz, sem se Preocupar com algo mais, Então você vai ver Muito Rapidamente que já não tem qualquer Peso, nem Densidade. E esta Dor, este Medo vai Desaparecer tão Rapidamente como Chegou. Porque o medo não é Chamá-lo de Reagir, não deve Chamá-lo para Manifestar qualquer coisa que não seja a sua Própria Alegria.

Se você Acha que, nestes Tempo, você vai ver por si Mesmo que a União da Luz esta Alquimia com Cristo, com Luz Branca é uma Realidade. Você verá então, Instantaneamente, que a Vibração Leva e Traz para Você em Esfera de Estado de Ser e Alinhamento, Onde o Peso da Dor, o Sofrimento, o Peso do Medo, não Existem Mais.


Você, é Claro, Pontos Comunhão, que lhe foram Dados. Agora todo o seu Corpo Torna-se, de Alguma Forma, o Templo da Incorporação e a Nogueira com a Luz.

Então, se mesmo Naqueles Momento em sua Vida ou Vida Possa Parecer, neste Mundo, Difícil, se você Concorda em não Polarizar-se e Levar a sua Nota sobre o que é Difícil, mas, muito mais Sobre Isso que é Fácil, você vai Achar que Desaparece Difícil.

Porque, de Fato, a Consciência, a partir do Momento em que Viu a Luz, não pode ser Interferido por Fenômeno que não são Leve. Estes Mecanismo serão Alcançados Hoje: Eles não são adiadas para um momento Posterior, eles não são Relatados até mais Tarde.

Mas você vai ver para si mesmo, uma vez que você já experimentou que você pode, muito facilmente, não sofrendo, não mais medo, a dor não, não ser mais nada Estado de Ser diferente na Luz. Este Processo de Identificação com a Luz vai Acabar Distância.

Ainda há algum Tempo, a Luz veio de outro Lugar. Ela Penetrou na Terra, o Sol Ela surge Agora no Interior você, seu Coração. Você, você mesmo, Própria Fonte de Origem. Você é seu Próprio Gerador de Luz, porque é a Natureza da Consciência e do Espírito.


As Flutuações da Alma e Personalidade irá se mover para longe de você, agora, muito Rápido. Noite Negra do Sol é Destinado apenas para Permitir que você se tornar Ciente da Realidade da Luz, e sua Ação. No Momento mesmo em que sua Consciência não é mais Voltado para a Falta, mas ao Máximo, então você vai ver, Instantaneamente, que o Agarra e Vibração Livre, ao mesmo Tempo.

Você vai Entender os Mecanismo que estão no Trabalho, mesmo no Princípio da Ilusão e Falsificação, isto é, o Princípio do Confinamento que para que a Consciência está Ligada, é Manifestada por Atração e Visão neste Mundo.

Se você se Virar, não querendo Lutar com qualquer um ou nada, e se, Simplesmente, você usar a sua Consciência sobre a Nova Tri-Unidade de seu Coração, Espaço Comunhão e, em particular, agora, Pontos Chamados em Portas e G Unidade, ou Humildade e Simplicidade, Chamado, há um ano, a Pontos de Vibração Miguel e Cristo, bem, você vai se Surpreender ao Ver que esta Vibração é uma Presença.

E Essa Presença que pode parecer, a Princípio, como Externo a você e que vêm em você, como e quanto você vai Experimentar e você vive, você Conscientiza-se, Realmente, não está Fora e não de outro lugar: o Espirito sempre foi, com toda a Eternidade.

Simplesmente, todas as Velas e Medos, Colocar a Consciência da Humanidade, neste Mundo, tem Ofuscado a Possibilidade. O Princípio de Medo Longe da Luz. O Princípio da Resistência, Julgamento, Ego, longe da Luz.

Mas a Luz está tão Presente em você como neste Mundo, em todos os Lugares, que, em suas Experiências, você vai ver a Ação da Luz em sua Própria Vida. Bem Além da Fluidez, além da Unidade e Experiências Transcendentais, às Vezes você tem que Viver, Experimentar, você vai Achar que toda a sua vida Muda, você se Prepara para a Dissolução na Luz.

Você não vai ser Impaciente, você vai Experimentar mais, sem Espera, sem Esperança, Porque Alegria irá Instalar de Modo Durável e tão Óbvia que ai, naquele Momento, você vai Perceber que, para Você, tudo é Feito.

E a Ilusão do Mundo, para você, não há Absolutamente Mais. Você pode, então, Amor, da mesma Forma, o Carrasco como o Filho, o Irmão que Sofre, como o Irmão que quer Prejudicar o outro Irmão ou como Irmão ou a Irmã que está Perto de Você. Seu Amor é Igual, Porque vai Transcendeu as Fronteiras de Separação.
Um Unidade dispõe que: É o Trabalho em Branco.

Bem além da Comunhão onde a Comunhão foi Considerado um meio de Conciliar a Luz, até que sua Consciência para Perceber que não há Distância, não há Separação, que não há Necessidade até mesmo para Avaliar Qualquer Distância Entre cada um de você e de todos nós.

Quando nós Dissemos-lhe que os Arcanjos, e nós, as Estrelas, as Pessoas Idosas, você é a Verdade Estrita. Então, é Claro, a Visão Etérica lhe deu para Fazer algo que Era Separado. Mas na Luz Branca no Trabalho em Branco, e no Último Estágio Alquímico, você vai ver que mesmo essa Distância é apenas uma Ilusão.

Não é, Evidentemente, uma Construção da Mente, uma Vez que Pertence ao Supra Mente. Mas isso, na Supra Mente, mesmo a Distância, Finalmente, não Existe. A Partir do Momento da Consciência Abolida, Imediatismo e Simultaneidade do que vai Acontecer em suas Vidas, em Seguida, Definir você, Então mais e mais Sereno, na Unidade.

Seja qual for a Situação em que Vive, seja qual For o Estado de seu Corpo, seja qual for o Estado do Mundo que você Entra porque você vive que este  Velho Mundo não é senão uma Projeção da Consciência.

Você vai ser Instalado mais Profundamente na Unidade. Você pode Realizar o que é para ser Feito, sem Julgamento em si mesmo. Não haverá Partição, não mais Entre o Chamado Consciência fragmentada e limitada, e a Consciência Ilimitado.


No Momento, você vai Perceber que você está em Unidade. Você vai Perceber que a Separação, como temos Mostrado que você é uma ilusão. E a Verdade Real é ir a Qualquer Separação, que a Verdade Absoluta vive no Coração, no Amor, na Comunhão.

E além de que a Comunhão na Integração, no Ser, todos os outros Éteres, todas as outras Consciências, muito além de Projeções, as Aparências deste Mundo, e as Ilusões deste Mundo. O mesmo Amor será Expressa e Experiente, assim como para a Luz o Sol, a Lua, uma Estrela uma Folha de Grama.

Você não pode Estabelecer qualquer Diferença entre Consciência e outro. Isto irá Eliminar qualquer Distância e de qualquer Percepção de Distância Entre você e o que você Chamar, uma vez mais, o Resto do Mundo. Porque você vai, na Verdade, se Tornar o Mundo.

Você vai, na Verdade, se Tornar a Fonte da Unidade. E isso, Neste Estado, o seu Tornando-se, se Quiser, não como um Desejo da Personalidade, mas mais como uma Renúncia Total que Tudo não é a Luz.


A Luz se Tornará o seu Estado, sua Graça. Ele é Chamado Agora a se Manifestar em sua Vida para Longe, Definitivamente, Áreas de Sombra, não pela Luta, mas Simplesmente, uma e outra vez, balançando a cabeça, nunca em sua Própria Comunhão para a Luz, para o seu Próprio Fusão na Luz.

Como e Quando você voltar no Tempo que você Possui Individualmente na Fusão para a Luz, você vai Ver, por si Mesmo, tudo o que Pertence à Personalidade, o Desejo, tudo o que o que até Agora era que você Nomear sua Vida, Desaparece Completamente. Não Vai ser uma Ilusão: na Verdade, você sair da Ilusão e você Voltar, ao Coração Cheio e Pé-nele a Realidade Última de Consciência, que é a Essência da Vida e da Criação.

Sua Alegria se Tornará Enorme. Vai Parecer, também, sem Limite. Pode não ser Afetado, e cada vez menos, qualquer Ilusão, por qualquer Sofrimento. Isso não Significa, é Claro, que você vai se Tornar Indiferente a este Mundo, mas você vai Transcendeu Ilusão deste Mundo: Você vai Estar em Amor, como Cristo Manifestado.

Então você vai Entender suas Palavras, porque você vai Experimentar, que "você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo." Então você vai Entender o que Significa o Amor, em seu Sentido, não Mental, não Religioso, nem mesmo Espiritual, mas como a Essência do que Espirito Representa Vida e Consciência.

Você não tem mais para Lhe Fazer uma Pergunta sobre como se Tornar um ser, ou uma coisa Dessas, ou como um Evento desta Terra, Porque você Estará Totalmente Imerso na Luz.


Lágrimas do Céu que está Perto, no Nível Coletivo, a Última Lágrima de seu Envelope fará com que você Aumentar a Consciência, cada vez mais, o Estado Real do Ser. E não Somente a Aparência de Vários Estados do Ser, seja na Encarnação ou nos Conjunto de Força Dor, Prazer, Desprazer que existe na vida Normal da Personalidade, Privado da Luz.

Você vai descobrir com Alegria, sem medo, você não está limitado à pessoa que você vive. Você vai ter mais e mais Conscientes de outras Dimensões, o Canal Mariano, mas também com a nossa Presença.

Como você disse Arcanjos Agora Estamos tão Perto de você que Estamos Totalmente em você. Esta Consciência, então, é Essencial para o Completo Desaparecimento de todo o Medo, porque você vai viver já a Eternidade, a Eternidade, não como algo a vir, mas como algo que você espera.

Você vai Encontrar também a Vaidade do Ego, pensando em encontrar uma solução no exterior, na reação, em algo que iria levá-lo para mais e mais densidade, mais e mais peso.


Ilimitado tornar-se, é isso. O Trabalho em Branco Final Casamento Luz é Encontrado como dizem os nossos irmãos e as nossas irmãs de Origem Oriental, é Perceber o Atman, já Não é a Pessoa, mas o Ser Tudo.

Você vai Encontrar, de Fato, que mesmo que o Trabalho tem sido Feito por você, pela Luz, Durante trinta anos, Encontra o seu Cumprimento Hoje porque em Penetrar Cada vez mais, na Íntegra, em Consciência, você vai ver que a Ilusão tem mais Peso, na Verdade, mesmo que as Portas eram o Caminho para Pendurar de alguma Forma o Corpo de Existência dessa Nova Dimensão onde você está, é Dois Mundos que Tudo se Opõe e Separa Tudo.

Porque uma é Verdadeira: é a Sede da Consciência. E o Outro é Errado, Porque é apenas uma Projeção de saída do medo e da separação. Então você Resolver, mais Durável e Fácil, na Luz. Você Será, nesse momento, Plenamente Consciente da Alegria, Plenamente Consciente de Cristo, Plenamente Consciente da Luz Branca. Você vai ser a Luz Branca.

E, com a sua Presença nesta Terra, nestes tempos particulares, então você pode, na verdade, ajudar. Além de quaisquer palavras, para além de qualquer ato, simplesmente, de Forma Eficaz, pela Radiação do ER Peito Ponto, isto é, precisamente, a meio Caminho Entre o Chacra do Coração, o Chacra Unidade e o Chacra AL para o Registro, Ponto de ER, Correspondente ao 9 nono Corpo, ou "Divindade Radiação de Corpo".

E que  está Localizado no Centro do Esterno, Acima do Chacra do Coração, na Colisão Esternal em Alinhamento o Segundo Espaço Intercostal e chacras até a Metade e G Unidade também Chamado de Cristo e Miguel. Consulte o Céu Alinhado.



Você está, neste Momento, Precisamente, no Coração da Transmutação. O Coração Humano é Divino Coração. Você Irradia da Fonte Porque você se tornou Fonte. A Fonte de Cristal está Incorporada neste Corpo, e que viu o seu Corpo Transfiguração, Ressurreição, da sua Ascensão, nas Mansões de Alegria Eterna. Este será Totalmente Visível.

Não haverá perguntar qualquer pergunta se é verdadeiro ou não, porque parece que você, cada vez mais, como a Única Verdade. Você se move mais distante, gradualmente e de forma sustentável, em devido tempo, qualquer ilusão. O sofrimento não terá nenhum peso para você, a dor, também. Você vai ver por trás da aparência,

A Beleza e a Realidade de cada Consciência cada Irmão, cada Irmã, aqui Incorporado, como nós, que Estamos do seu Lado, como Estrelas. Você Transcende qualquer ilusão enquanto Navegava.


Lembre-se às vezes quando a Noite Negra da alma ainda pode Parecer ter muito Espaço, mais ou menos, quando as Circunstâncias do seu Mundo parece tornar-se Doloroso, Difícil: O Momento em que este Mundo e seus Modos de Funcionamento dissolver diante de seus olhos, você deve chamar a viver, cada vez mais, a Luz.

Olha o que Agradável, olha o que é Verdadeiro. E absolutamente nada deste Mundo, que atualmente está vivendo, não pode ser verdade, porque tudo é perecível. Enquanto a Consciência da Luz, a sua Luz que é a sua natureza, e nossa natureza em tudo, você realmente conduzir à ausência de medo, falta de sofrimento.

Você vai Resolver mais e mais Espontâneo e Facilmente, nesse Concentrações. Cristo, então você Aparecer no seu Tempo Individual, antes de Aparecer no Tempo Coletivo e Espaço Coletivo da Terra. Ilusão terá nenhum poder sobre você.


Alguns de vocês terão o Privilégio de viver a Superposição de este Corpo Físico com o seu Corpo Estado de Ser. Outros terão outro Privilégio de estar Presente na Consciência do Mundo em seu Corpo Estado de Ser, mas sem Corpo Físico: será Completamente Transfigurado.

Será Composto de Carbono, mas de Sílica. Vai Tornar-se, no Todo Transparente. A Transparência é não apenas uma Ideia ou um Vibratória Experiência, mas a Realidade de seu Corpo, que Será Totalmente Transcendido.

Então você Aparece Visão Real, não a visão dos olhos, não a Visão ilusória do Terceiro Olho, mas a Visão do Coração, que lhe dá para ver além das Aparências, além dos Véus.

O que lhe dá Perceber a Verdadeira Realidade das Coisas, a Grande Verdade da Liberdade e Luz de cada Consciência, o que não é diferente de outra Consciência.Tudo isso vai se desdobrar agora.

Mais uma vez, para o Momento, você vai, todo Mundo no seu Próprio Ritmo. Mas Lembre-se de que, Quaisquer que sejam os Elementos que Parecem Difíceis de Viver se neste Corpo de carne ou em seus Relacionamentos, lembre-se que tudo faz Sentido, e ai você não é Necessário para Compreender o Significado.

Mas para Aceitar o Significado, Porque só há Um: É para fazer você Viver a Luz, e o que você Encontrá-la. Esta não é uma Esperança ou uma Esperança, isso não é para um Tempo Futuro. Mas Agora é Agora, é cada minuto, a cada respiração, você ainda está Incorporado neste Corpo, você pode conseguir isso.

E você vai Perceber que, Passo a Passo, sem esforço, como prova, porque ele vai ser Óbvio. Transparência, Humildade, Simplicidade, comprometer-se a mais Pobreza, ao Separar-se e Livrar-se de tudo o que era pesado, tudo o que encheu a Luz.

Você Libertar-se de todas as Armadilhas da Dualidade, sem querer, simplesmente porque as provas da Unidade, a Vibração de Consciência, o Bálsamo e Será a Única Verdade. Isso será Feito sem Esforço, de Forma Espontânea, a partir do momento em que você vai viver e vai agarrar em você a Luz é Tudo.


Em Seguida, você vai Descobrir a Verdade do Mundo, não como tem sido Alterado, mas como Médio. Você vai ver a Criação, Vida, Luz, além das Aparências. Então, você vai Levantar a Terra. Canção do Céu e da Terra irá Revelar em Breve o Coro dos Anjos.

E o Coro dos Anjos podem não deixar dúvida de que é Anunciado. Desta Forma, a Luz vai se Espalhar, Passo a Passo, bem Além do seu Mediano Canal, o Canal do Éter, bem além do Núcleo e o Manto da Terra da Terra. Mas Passo a Passo, ao Longo do Éter.

Não Haverá Espaço para a menor Sombra, Haverá mais Espaço para qualquer Oposição e qualquer Resistência. Você vai Experimentar a Noite Negra da Alma, de Fato, para além deste Sofrimento por vezes difícil, porque você aderir a desaparecer por si só, pela Inteligência e Graça da Luz .


Então Unidade não ao Nível da Estrela Eu Sou, mas o Portal Acende em você. A Descida do Espírito será Total. O Elevador do Espírito será Total. O Corpo será Marcado, ele vai ser Crucificado, em um Bom Caminho, ou seja, Haverá a Ressurreição sem Sofrimento.

A mesma Vibração de seu Peito se Tornará Diferente. Os Quatro Pilares do Coração se Tornará mais e mais Perceptível e Resultado, em Última Instância, pela Ativação Total de ER Ponto. Em seguida, você será Curado da Ilusão. Arcanjo Rafael deu a Chave para Manifestar Permitindo Uriel Último Lançando Terra.

Então você pode Dizer, como Cristo: "Tudo é Realizado". Você não tem nada a acreditar, você tem nada a esperar, porque você está ai. Há tanto a Ser, para Deixar a Unidade, a Majestade e a Graça da Luz ser o seu Diário e toda a Realidade de quem Você É. Cada vez mais, o Chamado da Luz seja através da Noite Negra da Alma, ou através de seu Corpo, ou através das Circunstâncias da sua Vida vai se tornar cada vez mais Evidente.

E o Espirito Passará como Prova Chegando ao Fim, mesmo no que Resta da Ilusão, no que Resta do Sofrimento e Sombra. Estas são algumas coisas que eu tenho a Acrescentar, como que é a  Unidade, na Unidade Porta.


Humildade: Simplicidade Tornar-se, para Viver a Luz. Porque quando nós dissemos-lhe, e uns aos outros, como nossos Irmãos e Irmãs Estudantes, que a Luz é Simples, nunca é Complicado porque é a Essência da Criação. E Isso é Simples, está em toda Parte, Onipresente, Onisciente e Lhe Isso.


Vou Acompanhá-lo no Espaço deste mês Alinhamento, através de minha Vibração, a minha Consciência e nossa Comunhão e nossa Fusão. Se você tem algo a Expressar, algo a dizer ou pedir, em comparação com o que Esta Experimentando agora, com a minha Presença, pela sua Presença, meu Irmão, Pouco a Pouco, você Vive a Consciência de Holograma:

Cada Ponto está Contido Totalidade. Por exemplo, para a atração titular nomeado, Correspondente ao chacra do baço, que foi Localizado pelos Antigos para uma área muito Específica do Corpo Reconstrução da Ressurreição do Corpo.

Você vai, e você vai Vê-lo, que este Ponto não só está Localizado na Parte da Frente do Corpo, mas Também na parte Traseira. O que está Dentro é como o que está Fora. O que é Antes é como o que está por Trás. E o KI-RIS-TI Porta, como muitos de você percebe, agora se Comunica com o da Frente, pelo Ponto OD, o Interior do Corpo, e também com a ER Ponto.

Então, é claro, há muitas Trilhas Vibracionais, que são o que Eu Nomeei a Superposição do Corpo de Existência com este Corpo Ilusório. É através da Realização e do Trabalho Alquímico dessas Trilhas é Percebeu que a União com a Luz.

Existem Incontáveis, mas não é útil ou Necessário ter uma Explicação Intelectual, porque o que você vive, você vivê-la. E agora, o primeiro Gancho por assim dizer do Corpo de Existência, através dos Doze Caminhos, através dos Doze Portas, é Finalizado, na Verdade.


Furar a seus Quatro Pilares, porque eles vão Tornar-se cada vez mais Presente, os Pilares do Coração, como os Porta Ki-RIS-TI e o Ponto ER, Centro . Os Quatro Pilares, maior o Ponto ER, são a Grande Obra do Trabalho em Branco.




Claro que Existem muitas outras Percepções Vibracionais cada Lado do KI-RIS-TI, que Correspondem ao que você pode Nomear as Asas Etéreas. Mas é Inútil colocar em Palavras. Digite, cada vez mais, a Experiência e a Experiência.



O Resto Faz Parte do Conhecimento, quando você se Torna Totalmente Claro. Não Desordenar sua Mente ou Explicação. Cada vez mais, você vai ter que chegar ao Ponto e deixar ir, mesmo com o que lhe disse aos Presbíteros, mesmo com todas as Práticas. Porque a Luz é tão Completa que você é, Porque você Acender: tudo vai se Dissolver.

O que você Aprendeu ou Praticado antes, lhe parece tão Fútil e tão Inútil, no Novo Estado de Consciência. Você Começa mais perto desse momento.


Então, é claro, todo Mundo tem sua Própria maneira. Mas já, como para o sofrimento, não procure mais sofrimento, não mais medo olhar, não olhar sobre as Aberturas. Olhe para o Coração, porque você é o Coração. A partir desse momento, você vai Perceber que toda a sua Consciência é Vibração, e mesmo se você Discernir, mais uma vez, as Coisas de cada vez mais Precisa e Extensa, neste Corpo, na Verdade, é Apenas a Dissolução este Corpo que está Ocorrendo.

Então a Alegria se Tornará sua Preocupação Única e Final, mas não vai ser uma Preocupação, será um Estado de Ser. Esqueça tudo o resto. Hoje você tem Obras Suficientes, o outro, aqui e em outros Lugares, e em toda Parte na Terra para a Luz torna-se Óbvia.

Portanto, esta Evidência da Luz já não precisa de Limitar a sua nota ou sua Intenção, Exceto que você deixe viver, pela Vibração da Luz. Nada mais. Você deve deixar ir de qualquer coisa que não está clara. Embora em algum momento, o que lhe enviamos especialmente Anciãos tenha esclarecido que, de alguma forma, e você trouxe uma Clareza e Precisão.

Dando-lhe o Funcionamento e os Mecanismos que, talvez, lhe Permitiu Chegar Perto do Limite do Portal. Mas agora temos de desistir de tudo isso, se você é capaz, e você são todos Capazes. Não há nada mais a fazer do que Ser. Tudo o Resto é Parte da Graça.

Quaisquer que sejam as Ocupações do seu Corpo, suas Vidas, suas Obrigações, eles vão se Tornar, mais uma vez, Evidente. Porque não há mais será Capaz, por qualquer Peso, Alterar a sua Consciência, que vai se Tornar Totalmente Claro.

Meu Irmão, que Envia o Amor à Terra, para que Finalidade? A Terra é o Amor. Considere o Medo será sempre aos Olhos da Personalidade. A Luz não conhece o Medo. Em seguida, Enviar a Luz no Medo não Significa nada. Porque bem conceituar as coisas é Acreditar que a Luz vai agir Contra o Medo. Não.

Luz Ilumina os Medos e Transmuta, mas isso não é um ato de vontade. Você não é uma pessoa, nenhum de você é uma pessoa: a crença de que você tem. Você não é esse corpo, você é a Luz, e isso é tudo que você Pode Ser.

Assim, o medo é apenas um reflexo da falta. Este Mundo é uma Projeção, na Integra. Mesmo se você não tem isso Aumenta a Consciência, este é o Caminho.

Assim, o medo é para a personalidade pertence à falta personalidade. O Remetente do Amor não sabe o amor porque o amor é ele não precisa ser Enviado. O que é Enviada, é o Ego, o Amor dentro do Ego. O Amor é a Criação, em sua Totalidade. Enquanto houver um irmão ou irmã que pensa que porque ele envia um pensamento de amor, pelo bom trabalho que: sim, ele trabalha para o bem, mas não para o Trabalho da Luz .


Luz está além deste Mundo: não é nem Bom nem Mau, é Evidência de Consciência. Então, é claro que muitos Medos são levados a se Manifestar, para os Seres que, por uma razão ou outra, por Enquanto, não Podem viver a Luz, porque o Tempo Coletivo de Luz é agora Totalmente Instalado.

Você não pode fazer nada. Enquanto você Acreditar que você pode Fazer, é Apenas o Ego que é. Este é o Paradoxo: O amor está além dessa noção de Fraternidade, e Ainda é a Fraternidade Total. Sim, mas na Luz Branca, mas não a Humanidade, tal como Concebida e Vivida Hoje.

Porque Enquanto há uma Separação na Consciência, a Fraternidade continua a ser um Ideal, e uma Luta Contra o Mal, que tem como objetivo manter a Ilusão. Porque se fazer Bom o Suficiente, e se o Envio de Amor suficiente, neste Mundo, o Espirito já Estaria na Luz. É este o caso?

É Personalidade, Pessoa dividida, que acredita que o Espirito pode agir para trazer Algo. O Instalado na Unidade, no Ser, em Alegria, sabe que tudo é Perfeito, porque tudo é Perfeito. Apenas a Ausência de Luz é Imperfeita.

Meus Queridos Irmãos e Irmãs, vamos, em poucos minutos a viver esta Comunhão, este Alinhamento e, Esperançosamente, esta Fusão.Nos Somos Um, porque Somos Luz. Viver nada Claro, não é Negado, é Aceitar a Totalidade. Isso não quer ver qualquer Sofrimento, como uma Realidade, mas como o Fim de uma Ilusão. Tudo isso, você vai Consciente. Embora, por enquanto, pelo o que você chama o intelecto, existem lacunas.

Porque o Intelecto não é feito para viver a Luz: o Intelecto é feito para Entender. Faz agora a Luz não Entende: ela se Mudou e ela Vive. É a Consciência, é Unidade, e é Especialmente Liberdade. Isto é o que você chama de Luz vem, para ser Livre. Todo o Amor da sua Irmã em você. Vê-lo em poucos minutos.


É um Fogo que Consome Tudo o que não é Espirito Mesmo. O Trabalho Branco Reação do Amor, Dando-lhe a si Mesmo, na Doação Total de si Mesmo Mais e Forte Mesmo. Este Fogo é o Prazer. O Amor, no Sentido Vibral em seu Sentido mais Amplo, irá levá-lo para Viver, na Totalidade, o Templo do Amor, o Templo da Luz e do Coração:

Em seu Coração, no meu Coração, o Coração em cada coisa. Este é o Amor que Consome Alegria Indizível e Inédito para os quais Nenhum Medo, nenhum Medo não pode Ficar. O Amor Queima-se, Sempre Renovado, para sempre Ressuscitado. A Luz é Auto-Sustentável.

Esta Consumação deve, na Íntegra. O que vai mostrar na sua vida, você vai Manifestar-se. Há apenas para Acolher,  o Estado de Ser. Vai se tornar e ser, neste Mundo, cada vez mais Acessível e mais Fácil e mais Fácil.

Abandone sua Qualidade hastes de ser sua Qualidade e Quantidade do seu Ser neste Mundo. A Alegria é o Testemunho do Amor. A Alegria é o Testemunho de Unidade e Luz. A Alegria é Nossa Essência Comum.

É o que Tem Aparecido ou Aparece em seu Templo, no seu Coração, na vossa Carne, Porque o Dia  do Verbo se Fez carne e Carne Hoje tem que ser a Palavra , Testemunho da Verdade.

A Alma está Queimando no Espírito, e o Espírito Resolve, Proporcionando uma Alegria que não pode ser Explicada nem Comparação. A Luz vem Chamando você. Cristo Bateu na Porta. Ele vem para Resolver, porque é Chegado o Momento de Resolver na Luz, no Amor.

Chegou o Momento de deixar de ser Submetido a qualquer Medo, qualquer Limite. O Tempo é a Alegria. A Qualidade de ser que você se Manifestar, mesmo neste Mundo, deve Tornar-se uma Chama de Amor, um Fogo de Alegria, Porque a Luz que você deve Agora Brilhar, Iluminar o Mundo, Ilumine Ilusões, Iluminar seu Irmãos e Irmãs os nossos Irmãos e as nossas Irmãs.


Para muitos de vocês, estamos com você ou você e pode dizer-lhe: "Não, você não está sonhando. Não, não é uma ilusão. "É a Verdade Estrita da nossa Presença, a nossa Comunhão.

Se em seus sonhos, seja em épocas Especiais ou em Tempos normais, a Luz chamado você e nós chamamos você, porque você nos chamou, bem além de qualquer desejo, muito além toda a vontade. Porque falta e o sofrimento Chamado a Luz. Porque tudo é Luz e Fogo.

Você Descobre, mais uma vez, Ilimitado: Alegria dos Ser. A Paz, acima de tudo Paz deste Mundo, torna-se a sua Morada, Porque a Luz e Amor queimar toda a violência, todo o medo.

Fonte como lhe disse, deu um Passo em direção a ela e ela vai fazer dez para você viver em Última Análise, não há distância, não há nenhum outro que o Tempo neste Momento. Ao Instalar-lo na Alegria do Amor, você diz, na Verdade, "Tudo está Consumado e tudo é Revelado."


Não há mais velas. O Coração é Aberto. A consciência não é mais necessária ou travada por nada, porque o Amor Consome links, tais Temores. O trabalho em Branco Casamento de Luz , a Fusão, Dissolução, você está Fora do Sonho. Os Povos Chamados Nativos, ligue para a Vida na Terra "Tempo dos sonhos" de seu Tempo antes de o Ocidente Impõe ainda mais, Ilusões.

Então, o que vem é uma Fogueira. A Alegria de Luz e Amor vem Regenerar e Revitalizar a Verdade. Verdade Liberta-o. Verdade é Luz e a Luz é Liberdade. É nossa Essência Comum, nossa Alegria Comum, Êxtase, porque a nossa vida é Verdadeiro Êxtase. Porque a vida é Leveza. Porque a vida Real é a Liberdade.

Não Importa o nome que você dá a Liberdade, seja qual for o Nome que você dá ao Amor, seja qual For. Esta é a mesma Palavra. Esta é a mesma Qualidade e Quantidade. É a mesma verdade.


Hoje, o Fogo do Amor Pede-lhe, cada Respiração, "se Atreve a Ser, se Atreve a viver e ser livre." Porque a sua Essência é a Liberdade. Porque a sua Essência da Alegria. É nossa Essência comum, a nossa Verdade Comum.

Como Desejado, quando a Alegria está ai? Como Desejado, quando o Amor está ai? Como desejado, quando a Luz o Fogo é? Nada. Porque está tudo Ai. Então você pode dizer, como eu digo a Você Hoje: ".

Alegrai-vos" A densidade do seu medo, seu sofrimento é que a densidade de medos e sofrimentos deste Mundo que não Sabe Amor. Ele representa as últimas Convulsões da Ignorância do Amor. Chamadas de Luz.

Espirito Vibrar, em você, em sua Carne. Ele é a Verdade. Não há nenhum outro. Ela é um Fogo Ardente que você Tomou conta e você Satura Paz Estado de Ser. Viver é ser Livre. Viver este é Mesclar to Eternidade, Liberdade. É a aceitar não só a nossa Presença ao seu Lado, mas é Perceber a nossa Presença em cada Coração.


Naquele Momento, minhas Palavras são supérfluas, porque o Fogo que Consome é o nosso bem Comum. Porque o Amor nos leva, Aqui e onde estamos, nunca pode ser Extinto. É Impossível.

O Fogo do Amor sem Chicotes olhos e Abre o Coração, Convidando-o e nós perguntar para Atender, ouvir e ouvir o Coro de Anjos é Iminente. O Amor vem de Convidá-lo para Amar. Luz Convidá-lo para a Luz. É o mesmo Fogo e ao mesmo Alegria.


Nós convidamos você a Comunhão. Nós Convidamos você para o Fogo. Nós convidamos você a Consumir cada Véu de Densidade. Nós convidamos você a ser o que você, não o que você Acredita. Nós Convidamos você a Liberdade, viver a Verdade onde não há Sombra e, portanto, não há dúvida, porque tudo está Cheio de Alegria, Luz e Amor.

Isto já não é um Perfeito que Procura. Este não é, tampouco, uma Grande Esperança ou Esperar, mas é um Estado de Ser na Minha Presença que o Convida, desde o Momento Presente, a cada Respiração. Porque Cristo Luz e bater na Porta um de nós atinge, também, no Portal do seu Templo.


Nós Convidamos você para a Luz, porque não pode ser de outra Forma. Nós convidamos você a ser e não Aparecem mais. Nós Convidamos você a desistir do sofrimento e ilusões. Nós Convidamos você a Eternidade da Luz. Você tem todo o Segundo de seu Tempo que está Aberto para a Luz e Liberdade.

Nós dizemos: "Seja o que você é." Nada mais, nada menos, porque não há nada mais, e que nada menos. Nós Convidamos você a ser Alegria.


Meus irmãos e minhas irmãs, aqui como em outros lugares, nós estamos com vocês porque somos você. O fim das velas, são os limites finais. Há mais a ser envolvido em qualquer tom, porque tudo é Luz.

Meus irmãos e minhas irmãs, a cada segundo que vai passar vai Resolver isso, o Eterno Presente, Agora Lord da Alegria, Estado de Ser, Liberdade, Amor e Luz.

Você não tem que olhar ou para averiguar porque é que você já são Encontrado tudo. Então deixe o Coração Aberto e de Ser. Eu vim para te dizer mais nada, porque muitas coisas foram ditas. Vim simplesmente por Amor á você. Eu lhe trouxe nada mais do que o que você é, porque isso é o que Somos: Luz, Transparência.

Em humildade e simplicidade. Em Verdade. Você vai viver, agora mesmo: "Nós Somos Um."


Na Luz e o Fogo do Amor, não há nenhuma Sombra, não há Separação. Há uma União. A divisão está atrás de você. Passou. Ela não está mais no momento é. Espirito só Continua a Acolher, para ser Total e Completamente.

Então Viva esta Fogo do Amor e será uma última Palavra e um Novo Fôlego. Lembre-se de quem você é: o Filho Queima de Luz, o Amor Ardente, as Tochas Ardentes de Amor e Verdade.


Minhas Irmãs e meus Irmãos, no Silêncio agora as minhas Palavras de Amor Fundem em um só Coração: Coração da Vida Comum, onde tudo é Evidência aqui neste Momento e no Eterno e Infinito Presente .


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Eu Sou Um nos Amamos.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


O Tempo de Graça é ai.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Eu Amo você. Falar em breve após Maria.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...