ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A CHEGADA DO SEGUNDO SOL






ORIONIS NA SUA CHEGADA....


Orionis, Saúdo sua Eternidade, sua Graça e Amor que você é. Levanto-me Hoje para que você Obtenha o Chamado do Coração. Neste último
  dia de Fevereiro apenas fazer um Apelo, um Chamado ao Amor, uma Chamada para o Perdão, uma Chamada para a Interioridade, uma Chamada Sua Eternidade.

Vocês seres humanos, na Nova Dimensão a Consciência Desenvolve em Fases. O Crescimento dessa Consciência Desenvolve em Sete Etapas ou Sete Níveis que Ocorrem ao longo do Tempo. Antes de Entrar em Detalhes sobre Estes Diferentes  e desconhecidos Níveis, ver os Três modos de Consciência.

Para fazer isso, colocar um exemplo muito simples. Suponha que aprendeu a dirigir. O primeiro passo será a análise do funcionamento do veículo. É aprender, o tempo de análise. E você começa a aprender, para dominar a condução do veículo e entrar no segundo modo de operação da consciência, que segue a primeira: a síntese modo sintético. Neste tempo, você pode passar a sua Permissão, você está Apto a Realmente Conduzir o seu Veículo.


Após esta Segunda Fase de Consciência é a Última Fase, que é o mais Importante, a integração. A Integração Corresponde a algo que foi Trabalhado Análise Nível Consciente Primeira, Segunda Síntese, e Finalmente é Integrado. Depois de algum Tempo Dirigindo o Carro, você é capaz de dirigir sem pensar nisso. Qual foi Consciente, que tinha Atraído sua Consciência, de Novo Fica Inconsciente.


Essa Integração é Necessário e Imperativo para Nivelar todas as Fases de Desenvolvimento da Consciência Humana. Integração em Relação a um Veículo a Motor é Simplesmente para Mudar a Velocidade sem pensar nisso, Transformar Imediatamente o Sinal para Virar; Tudo se tornou Automático e, Portanto, Inconsciente. 

No Nível de consciência dos Seres Humanos, é Exatamente o mesmo. Por Exemplo, as Funções Corporais Automáticas, como a Respiração ou a Circulação Sanguínea são Mecanismo de Consciência que estão Integrados, de Tempos muito atrás, Dezenas de Milhões de Anos Atlântida.


Em Certos Estágios de Desenvolvimento, o Homem foi Forçado a Polarizar sua Consciência sobre o Fato de Respirar e fazer Circular o Sangue. Mesmo a pé é agora um Ato Automático deve ser relembrado cada Nascimento. Deve Concentrar sua Consciência deste ato até que o Estágio foi Integrado.

E anda quase Automaticamente, sem Realmente estar Consciente do Fato de que caminha. Em seguida, ele faz dezenas de milhões de anos, o homem foi forçado a trazer a sua atenção e consciência da respiração fato para circular o sangue, fazendo seu Coração Bater e se Infelizmente a Consciência não já Polarizado em que Noção, o Corpo Humano à Esquerda para Permanecer Vivo.


O Terceiro Nível de Consciência neste Momento, nesta Quinta Dimensão, nesta Nova Era  o que vem, é Convidado a Atravessar uma Nova Fase que é a Integração do Quinta Nível de Consciência a que Chamamo o Corpo Astral que Silenciou no Fogo do Amor ou também a Nível Emocional. É convidado a Integrar as suas emoções para Finalmente Passar para Outra Coisa  para algo que vem de cima. Os Contatos com os Mundos da Luz 12


Para Contemplar o Desenvolvimento da Consciência nos seres humanos desde a Criação deste Planeta, cada Sucessivos modo que leva um número de milênios deve Conceber. Esta Agora em uma Consciência Individual  na Unidade ou mesmo separativa ou distanciava.

Mas em Qualquer caso, pode ainda Integrar na Unidade. Nessa Nova Consciência Funciona de uma forma de não distanciamento e separação entre sujeito e objeto, ou seja, não é obrigado a se distanciar do objeto, de modo a Reconhecê-lo. No Entanto, em algum Nível de Consciência mais adiante, pode Conscientemente Fundir-se com a Árvore e Torná-la sua.

Como Diz a Bíblia "não é o que come quem ganha, mas aquele que é comido", porque passou suas Informações. Comer da árvore, que tem como objectivo apoiar as Informações Árvore é Trocado como Energia é Conscientemente Fundir-se com a Árvore.

Este Nível de Consciência, ainda não sabe, com exceção de alguns seres. Este é o Quarto Nível de Consciência.

Os Sete Níveis de Consciência Vamos agora Sete Etapas sucessivas, através do qual a Consciência se Desenvolve em Humanos.

Neste Alvorecer da Humanidade, a Consciência Poderia ser Descrita como um Coletivo. Mas ainda é Coletivo Instintivo. A Noção de Indivíduo não Existe como tal. Kinda como Animais que Pertencia a uma Espécie.


Esta Consciência Coletiva Instintiva foi a de que Estava Todos Realmente Irmãos não Desperto e Todos os Despertos muito Perto de Nosso Criador. Nesta Fase, Esta aprendendo a Criação Física, Aprendendo os seus Mecanismos de Funcionamento, em Aprender as Funções Agora Tornar-se Automática Onda da Vida, mas na medida em que os Contatos com o Mundo da Luz no Aqui Agora Presente no Tempo Zero, precisa de toda a sua Atenção e toda a sua Consciência, não Individual, mas Coletiva.

Gerando Ondas Gravitacionais





Esta Primeira Fase Corresponde ao Primeiro Nível de Consciência dos seres humanos. É integrado e de longo escapa ao nosso controle. Certas formas de objectivo yoga para tentar obter o domínio desses parâmetros automáticos da espécie está respirando, batimentos cardíacos, ou até mesmo chegar a controlar a temperatura.
Uma vez que esta Consciência Colectiva Instintiva dominado estes Parâmetros Diferentes, isto é Dominado o Funcionamento dos Novos Chacras do Corpo, esta Fase de Sensibilização foi Integrada.


Em Seguida, alguns Milhões de anos mais Tarde, veio o Segundo Estágio de Consciência. Isso já Corresponde a uma Individualização e uma mais Separadas de seus Outros Irmãos e Irmãs Almas. Nesta Segunda Etapa da Humanidade, que é a Consciência Individual, o Funcionamento Fisiológico do Corpo foi, Portanto, Completamente Automatizado. Não havia um único Processo que não Era: a Geração de um Outro Novo Corpo, a Procriação.


Nestes Primeiros  cinco dias, um Casal que Queria Formar um Outro Corpo foi Forçado a se Concentrar, para Trazer toda a sua Consciência sobre o Desenvolvimento do Embrião no Útero. Este Segundo Estágio de Consciência e Precisa de uma Individualização Casal.

Não Havia Consciência Instintiva, mas sim uma Consciência Individual em Desenvolvimento. Este é o Segundo Nível de Consciência de Encarnado Seres Humanos, o que Corresponde ao Comando de Procriação e necessária para o Desenvolvimento das Energias de Embrião.


E mais Tarde, este Processo foi Integrado e da Procriação, bem como o Desenvolvimento do Embrião no Corpo da Mãe, Tornou-se Naturalmente e Inconscientemente.

Na  História, não Havia mais uma Consciência Coletiva do Grupo, mas Par, de Dois. E muito Mais Tarde, Agora Cerca de Três mil Anos Atrás, Quando a Criação de Atlântida , muito Exatamente em 50731 a C, o Primeiro Conselho de Atlântida, o Conselho da Alpha a Primeira Cidade Atlante deu esse Nome, o Espirito Permitiu para Compreender esta Corrida que foi, em Seguida, Os Contatos com os Mundos de Luz.


Espirito Encarnou o homem para que  pudesse ver Fora, Poderia Tornar-se cada vez mais Individualizada, de modo a Gerir e Tornar a aprendizagem da diferença Entre Interior e Exterior. Isso aconteceu para o desenvolvimento de um corpo, o corpo astral ou corpo emocional.


Então veio a Emoção que corresponde ao Terceiro Nível de Consciência, o Corpo Alma. É o Nível de Consciência que conhece hoje. Ele Funciona com o Modo de separação e distanciamento. Limites Foram Estabelecidos em um Determinado Momento da Evolução para nos Permitir Analisar Melhor, Perceber melhor uma coisa.

Mas esses Limite é necessário ao mesmo tempo Agora Deve Cair no Na Onda da Vida na Quinta Dimensão o que vem, Ser Convidado a derrubar esses limites, de parar de Trabalhar de uma Forma Egoísta, Distante, Separado.

E você temos que Entender que é muito mais do que este Pequeno Corpo, muito mais do que esta Única Entidade a partir do Exterior e apenas Interagir com o Ambiente. Nós Somos Um Agora parte Integrante desse Ambiente, Estamos na Verdade uma Parte Integrante da Outra Parte.


O Quarto Nível de Consciência, o que hoje Chamado a Tendência Universal para o Amor, ou até mesmo o Cristo em si mesmo, é o Grande Mutação deste final do Século Sombra. Esta Grande Mudança só será Possível e Intelectualmente Aceitar o Princípio da não-separação e não-distanciamento entre nós e nossos irmãos, entre nós e a natureza, Entre nós e os Cosmos.

Este Quarto nível Corresponde a uma Consciência Coletiva, mas não instintivo, uma Consciência Coletiva no Amor. Após esse quarto nível de consciência ainda vêm dois outros níveis de Consciência. Eles Estão em Aviões muito em Relação a Hoje. Esta é a Consciência Cósmica e Última Etapa, que será o Advento da Última Corrida, é a Consciência Divina,  O Absoluto a Reinserção no Divino.


Estarei de volta para tratar da Consciência Cósmica do Ser Multidimensional  do Ser Presente na Quinta Dimensão.

DIA 29 BISSESTO !



A razão é que leva 365,24219 dias para a Terra dar a volta ao Sol.

Suas 12 Virtudes no Mundo Novo!

AMOR INCONDIONAL


PAZ INTERIOR

REINTEGRAÇÃO CÓSMICA

AUTENTICIDADE

TRANSMUTAÇÃO GENÉTICA

TOTALIDADE DO SER ALMA E ESPIRITO

VERDADE FOGO NO CORAÇÃO

CONSCIÊNCIA SILÊNCIO

VERBO PULSO DO ESPIRITO SEM MENTE

ALEGRIA


HUMILDADE
Astronauta da NASA Scott Kelly
 29 de janeiro ·

Nascer do Sol Segunda Feira Feliz




RAN NA SUA QUINTA DIMENSÃO!


Eu Sou Ram. Receba a minha Paz. Receba Bênçãos. Eu venho a você Nesta Nova Dimensão que se Abre para Você. Vocês são muito numerosos sobre a Face da Terra, a Trabalhar para a sua Liberdade e sua Libertação.

Hoje, assim como Alguns que Tem sido Anunciado Abre-lhe um Marco da Quinta Dimensão onde a Unidade Tripla Radiação de Luz que é Oferecido vai se Reunir Dentro de si para sua Densidade, a Fim de Viver, não só Atender, mas, ainda Mais.

 Ser você Comunhão. Comunhão Entre a Tua Essência e Personalidade, se Reuniu em Você, seu Templo Interior, para se Envolver na Verdade da Paz, na Verdade da sua Unidade Recém-Descoberta.

Elementos têm sido Desenvolvido, do Fundamental Consciências Água, Terra, Fogo, Ar, Registrada nos Triângulos da Coroa Radiante da Cabeça. Você Pode Encontrar Ponto Detalhado na Cabeça as Explicações.


A 12 Estrela de Maria Ativadas , em Seguida, Liberada na mesma Rubrica Ao Colocar Você em tão Cuidadoso na Intenção, no Aqui e Agora, você Cair em sua Própria Maneira, na Consciência do Ego e, Gradualmente, você Pode Entrar na Consciência do Ser, a Auto-Consciência seu Espirito só Pode ser Encontrada se não há Nenhuma Referência ao passado, nem qualquer projeção sobre o futuro .

Este é o Famoso Aqui e Agora, do Momento Presente que irá Revelar que o Arcanjo Uriel Chamado Presença . Então, se Estabelecer no Aqui e Agora, é Silenciar a Mente é Emoções Silêncio .


Se Você se Concentrar, se Você pode Perceber pela Atenção Simples e Consciência, IM e IS Problemas, você vai ver Muito Rapidamente que os Estados emocionais que Eram o seu até Agora, Vai se Afastar .

Você Também vai Encontrar muito Rapidamente que você vai se tornar muito mais Fácil para Interromper o Fluxo Contínuo de Pensamentos , e, como você sabe Muito bem que, Quando um Pensamento Surge, ou Quando um Pulso surge se o ela vem da Alma ou Personalidade.

 Ou se Vem de Cima, isto é do Espírito .  Você pode, em Qualquer Circunstância, Chamar a Atenção Simultaneamente em Pontos da Cabeça: HIC também chamado de IM ou Aqui Duas Amplitudes dedo Acima da Orelha Esquerda e NUC também Chamado de IS ou Novo. Duas Larguras de dedo acima da Orelha Direita.

Hoje, Assim como alguns que Temos Anunciado, Abre-lhe um Marco da Quinta Dimensão onde a Unidade Tripla Radiação de Luz que é Oferecido vai se Reunir dentro de Si para sua Densidade, a Fim de viver, não só Atender, mas, ainda mais, você Comunhão.

Comunhão Entre a tua Essência e Personalidade, se Reuniu em Você, seu Templo Interior, para se Envolver na Verdade da Paz, na Verdade da sua Unidade Recém-Descoberta.

Muitas Almas Humanas que realizar O seu Espirito neste Tempo Especial, uma forma Importante para si. Em Nome dos 24 Anciãos, Agradecemos mais uma vez por ter Trabalhado para Estabelecer o Reino da Verdade e da Unidade nesta Densidade.

Eu Te Ensinei, que é mais do que um ano, Maneiras Simples de Encontrar a sua Unidade Dentro de seu Templo Interior Meditação Guiada no Coração, Incluído O Conclave Arcangélico e nós, Guiados pela Divina Maria, Neste Terceiro Dia Permitir que, para Aqueles que assim o Deseja se Entregar para a Luz e para Recuperar sua Herança.

Agora Chegou a Hora, Chegou o Momento para Entrar nesta Comunhão Entre sua Essência e Personalidade. Luz e Vibração dentro do seu Ser Entrará na Totalidade, as suas Células.

A Partir do seu Templo Interior, a Vibração da Alegria e Paz Interior, vai difundir em todo o Seu ser e suas Estruturas Densas e Sutis Globais para Permitir que Você Faça essa Fusão Necessária , que tinha sido Separada e Dividida. É neste Tempo para isso muito em Breve.

Muitos de você vai Perceber, que esta Fora do Tempo irá Decorrer, Nestes Dias, na Face da Terra, você Pode Encontrar mais Facilmente o Novo Estado do Interior com que já é Chamado a Paz do Coração. Isso vai se Tornar mais Fácil.

Quaisquer que Sejam as Vicissitudes de seu mundo Exterior, o Mundo Interior se Abrir para você e o Espirito é Multi-Dimensional. Ele se Reconectar com a sua Realidade Essencial. Ele Reconectá-lo de que você é, na Eternidade, além dos Véus da Ilusão, que você vai Ter que Levantar a Verdade.

Este Trabalho é um Trabalho de Alegria, este Trabalho é um Trabalho Relacionado com a Presença e Respirar em você Unidade com Maria Cristo Miguel. A Tri-Unidade Luz Reunificada Começará a Densificar dentro de sua Fisicalidade, Começará a Emitir todas as suas Células e sua Consciência, dentro desses Espaços Comunhão tão logo a Quarta Etapa do Conclave será Realizado com o Arcanjos por Arcanjo Miguel.

Você será Capaz de Estabelecer-se dentro de seu Coração e Permanece Seguro, onde Tudo é Calmo, onde tudo é Completo, Onde tudo é Verdade, onde não há Oposição e Contradição onde Resolve qualquer Conflito em Si e Fora de si.

Você vai Chamar nestas Áreas, Força, Alegria, Desejo, Sorrir também, para Resistir a Emoção do Mundo Exterior e no Final de Desconstrução Micaélico  para que você possa Receber, toda a Luz do Supra-Mental, Acompanhado pela vinda de ontem de Metatron 7 Última Chave, e Estabeleceu a Quinta Dimensão e Estabelecer-se na Presença de Si Mesmo.

Dentro Desta Nova Áreas de paz, você vai Descobrir a Eternidade, você vai Descobrir nenhum sofrimento, nenhuma tensão. Áreas de Paz Suprema será Aberta, na Íntegra, pela Graça e Poder de seu Trabalho a Nível Individual e Coletivo.

Nós não temos Nenhuma Dúvida Sobre a sua Capacidade de Elevar a Vibração Coletiva da Terra para o seu Novo Futuro, para a sua Nova Dimensão e à sua Verdade. Nesse sentido, apoiamos você, nós apoiá-lo nisso, mas é você quem está fazendo o Trabalho.



Dentro Deste Espaço Interior, Momentos de Graça são Legião. Momentos de Paz, Também. Você não vai mais ser Posta em Dúvida ou Reagendar outras vezes, em outros Momentos, a Verdade da sua Unidade.

Nestes Tempo de Alinhamento, nesse Momento de Comunhão, você Será Capaz de Identificar Imediatamente o que Pertence à Consciência da Unidade e do que não está Dentro de Consciência da Unidade. Você será Responsável por Desenvolver e Cultivar a Consciência da Unidade em você, de Modo a Beneficiar como Aquele que você Esfregar, o lugar que você vai Encontrar.

Estes Momentos de Grande Paz esteja dentro de você, sua Arma Definitiva para Resolver as Dificuldades da vida na Nova Terra. Você vai Encontrar ai as Ferramentas e o Poder para Levantar Vibracional qualquer Situação além da Dualidade, para Levantar qualquer Conflito, em Paz e Amor.

Somente os velhos medos ainda pode impedi-lo de desenvolver e adquiri-lo. Gradualmente, à Medida que vão Surgir atravessar a porta nesta Unidade Interior e Nova Dimensão, Você se Torna mais e mais Fácil de Superar e Transcender os da Oposição, Animosidades, Dualidades Qualquer.


O Seu Último Recurso na sua Unidade e na sua Infinitude. É de sua Responsabilidade para Identificar o Momento de Consciência, quando você mudar de Dualidade à Unidade, Mantendo o seu Corpo e sua Consciência nesta Nova Dimensão, Permitindo-lhe Subir e Levantar você.

Sem Ansiedade, sem Preocupação não deve vir a Perturbá-lo. As coisas, as Pessoas e os itens que você Deseja Competir, vai encontrar nenhuma decisão com Respeito a esta Condição Interior que você vai ser Capaz de Gerar e Estabilizar mais Facilmente.

Eu desejo, Queridos Irmãos e Irmãs em Encarnação, que você mantenha tão valiosa que a solução Final para todos os Problemas, Indolor ou ao Ar Livre a sua Personalidade para a sua Personalidade, será Localizado dentro desta Vibração é Comunhão e Recepção Dentro de seu Ser, na Íntegra, da Consciência do Supra-Mental.

Este Momento será Revelada a você. No Distúrbio externo só pode vir alterar esta qualidade de ser que você está indo para a maioria de você, desenvolver e Estabelecer com Facilidade. Lembre-se que a resistência e qualquer coisa se resolverá é a dualidade de modo muito fácil e óbvio para você, uma vez que têm vindo a aprender e que você tenha mostrado pela primeira vez.

Você deve Agradecer a si mesmo e você pode ser Orgulhoso e Humilde sobre o que você Fez na Terra. Muito muitas Pessoas em muitas, muitas Civilizações e muitas Crenças fizeram este Trabalho.

Você está Agora em Grande Quantidade, você é um Exército de Luz, você está Conectado, porque você se Reencontram. Faça a Experiência o mais rápido possível. Quaisquer que sejam as Circunstâncias que Ocorrerão a você, o mais difícil que elas são, você vai Atraí-lo e nesta Consciência Vibracional Estado e Energia necessária para dissolver tudo o que virá a opor-se a sua Unidade.

Quer se trate de antigos comportamentos, é mesmo para doenças indicadas no seu corpo físico, você será capaz de desenhá-la neste Estado Interior, Cura, e a Solução, Normalmente tão cada vez mais Instantâneo e Imediato.

Vou deixar que você Detalhe o Arcanjo Miguel tudo em Poucos Dias. Mas como Airbender no Seio da Assembleia de Melchizedek, Eu queria que lhe para fazer o Anúncio.


Encontre esta Consciência Unificada é para você Garantir a sua Felicidade e sua Paz. Não há nada a buscar e nada para provar que. Tudo o resto vai se tornar Evidente e mais Fluido e Síncrona. Confie no que você é e não o que você tem.

Confie em que na Nova Dimensão Interna-se mais do que a sua Vontade ou Desejos. A solução de qualquer antagonismo e a dissidência está ai e vai estar em outro lugar.

Ao Realizar esta Consciência Dentro de seu Templo Interior, você também tem Acesso a Novas Percepções, Novos Modos, Novos Comportamentos. Seu corpo será Renovado e Revitalizado. Suas células se Vibrar com a Unidade e em Uníssono. Alegrem-se para o que vem a ser é Alegria Interior.

Só quem está de fora verá um desastre, mas não é nenhum desastre na Revelação da Luz Interior. Você deve seguir a Luz e as linhas de menor Resistência em você e ao seu Redor. Lembre-se que qualquer solução, sem exceção, é nesta Nova Dimensão e no Templo Interior, que nada externo pode se opor a isso, o Exterior irá Cumprir com o que você Estabeleceu como Capacidade Supra-Mental nesta Densidade.

Aprender que você Percebe, Através das Efusões do Arcanjo Miguel e do Conclave todos os dias ao meio-dia, e a Luz Azul  do Manto que Trazemos em nossa Assembléia, Permite-lhe Beneficiar de Certa Reunificação Chave.

Você Aceita e Integrada, e Agradecemos por, dando um Passo em sua Direção, você ajuda a Toda esta Criação para Descobrir sua Origem. Nada mais e nada menos. Tente, tanto quanto possível, para Apreciar a Natureza da Consciência, a Consciência de seus Espaços Interior, Espaços ao ar Livre Paz.

Perto, o mais Rápido Possível, esta Consciência da Unidade. Experiência Live-in, mais e mais vezes, para Tornar o seu Dia. Este será o caso para a maioria de vocês, estamos convencidos.

Tempo da Luz, e sua Revelação Total é muito em breve. A distância não é que o separa da experiência na criação dessa Consciência, na Íntegra. Lembre-se que tudo está Interligado pela Luz.

Sendo Interligado, Criando uma Chamada de Retorno sem Precedentes do Mestre da Luz e da Realização de sua própria Maestria. Você está Competindo, Individual e Coletivamente, para Restaurar a Regra da Unidade da Verdade.

Está, neste Abençoado. Está, neste, os Pioneiro da Revolução da Luz dentro de Mundo Falsificado. Nada pode ser como neste Tempos Conturbado durou o Tempo Suficiente. Se desejado, a hora de sofrimento e tempo de separação está completo.

Lembre-se: você vai se tornar mais Fácil e mais Fácil de Estabelecer essa Vibração dentro de você e ao seu Redor. Lembre-se que está tudo ai, tudo.

Dentro desta Nova Comunhão, é o Conjunto de Possíveis Alegrias. Caros companheiros Seres Humanos, se Comparou a, ainda tiver Dúvidas, eu estou disposto a Fornecer Iluminação Adicional. Assim, dou-lhe a palavra na Comunhão.
.
Queridos Irmãos e Irmãs em Humanidade que nos Regozijamos que você é. Congratulamo-nos com a Vitória Inabalável da Luz sobre a Ignorância e a Ilusão.

Estamos em Unidade com você. Estamos em Comunicação com cada um de você, para dar um passo em sua Direção, você der um Passo em nossa Direção.

Reconectando a sua Multidimensionalidade, você Redefinir os Reinos da Verdade neste Mundo e todos os Mundos. Nosso Amor com você e Receber, mais uma vez, a minha Paz e Bênçãos.

Eu Sugiro que você Fique juntos, a Poucos Minutos, a Comunhão. Eu lhe digo, na minha Opinião, em Breve. Eu vos abençoo.


Gostaria de Lembrar que a sua Reconexão Ser Interior, a Cada dia, se você Tiver a Oportunidade, às 15:00 e 19:00, 22 h você se Reconectar todo o Universo, Reconecte todas as Dimensões em si mesmo e tecer uma Rede de Luz Inalterável, na Paz, no Amor e na Verdade. Eu vos abençoo agora. Te vejo em breve.

VELGAN HOJE VOCÊ ACORDA!


Vivemos Desenvolvimentos, mais e mais Intenso e Mais e mais Rápido em Novos Espaços de Vida, tanto Individual como Colectivamente. Desta Forma, Inaugurada por Metraton Para a Quinta Dimensão que é Revelada a Cada Dia.Sou Velgan.


Hoje Você Acorda Chokmah é o que Ocorre antes de Binah. Você Está no Triângulo Superior Sephirótico. Nós não Estamos Aqui para Falar Sobre a Cabala, mas, no Entanto, como Você Viu, o Triângulo Superior Sephirótico é Exatamente ao Contrário Triângulo  para Abaixo Sephirótico.



Passando Pelas Portas da Encarnação e da Dissociação, em sua Garganta e Sephirah Invisível, Daath leva você a Experimentar a Parte da Luz da Árvore Sephirótico Reversa e da Natureza do seu Corpo Físico.

Invertendo esta Luz é pela Porta do Insondável e Incognoscível, Relacionada com Chokmah e Binah, que Precipitam, Então a Reversão da Luz no seu Espirito seu aluno.


Da'ath ou Daas no Misticismo Judaico, a Chamada Cabala, é a Localização, onde todas as dez Sephirótico da Árvore da Vida estão Unidos como um Só. Em Daat, todas as sefirot Existem no seu Estado Perfeito de Partilha do Infinito


 O Fato de que a Pupila do Olho é Preta é Aquela que você se Referir a Luz Falsificada. O que você vê com os seus Olhos não é o que você pode Fazer com o Coração.

Como Sempre foi dito pelos Místicos que Atingiram um  Certo Grau de Evolução e Ascensão, o que você vê com os Olhos é Ilusão, que você toca com as mãos é a ilusão dessa Dimensão.

O Essencial é Invisível para os Olhos. Percebe-se pelo Coração e os Olhos do Coração não é o Olho da Cabeça.

Assim, o Olho da Cabeça Encaminhá-lo para uma Imagem Espelhada.

 Isso faz você Perceber um Determinado Espectro de você chama de Luz Visível. Luz Visível é apenas uma Precipitação de Luz Invisível.

 A Verdadeira Luz é Mediada por Partículas de Alta Densidade, Vibrante e Manifestando-se as Condições de Luz Completamente Diferentes Daqueles que você Sabe a esta Luz Alterada.

O Lapso do Tempo Espaço!




Assim, o Olho, por Exemplo, de Dimensão com Acesso para o Quinto Dimensão, não Acontece na Pupila. Como você sabe, além Disso, a Imagem Formada na Retina Também é Invertida pela Segunda vez, de Acordo com o Princípio da Sala Fotográfica.

No Estudo é Necessário. O Conhecimento de algumas Palavras que eu vos tenho dito Através da Cabala é não um Conhecimento Intelectual, uma Vez que eu não tenho um Cérebro no Sentido de que você Entende isso, é de Conhecimento do Coração. O Conhecimento do Coração é um Conhecimento

Direto através da Linguagem Vibracional, Através da Vibração e Através da Luz. A Compreensão é Automático, Ele não está Pensando no Cérebro. Você não pode Entendê-lo como a Chave Localizada no seu Cérebro são Desbloqueadas, isso vai Acontecer muito em Breve totalmente no Eclipse.


Assim, não há questão de estudar qualquer coisa, mas viver Ensinando seu ser Interior, Porque Todas as Respostas Estão ai, e Foi-lhe dito. Qualquer Estudo Externo seria Hoje a Remoção da Verdadeira Luz. Você não pode, como já foi dito uma e outra vez, Tocando a Verdade e Tocar os Sentido pelo Intelecto. Isto é Impossível

 Todo o Conhecimento, no Sentido Intelectual, diz Respeito a Aplicações Práticas Dentro de sua Densidade, ou as Chamadas Aplicações Espirituais, nunca Permitirá que você Encontrar a Saída desta Velha Dimensão. Ou, se você esta na Quinta ai, é, Naturalmente, para Sair.


Quando você faz Pergunta e você Responde, Envolve o Intelecto Absolutamente não. Você tem uma Resposta que Envolve Palavras que são Emprestados do Cérebro em que eu falo, no Entanto, além das Palavras, há uma Vibração, isto é o que eu estou tentando Despertar em você.


Este é o seu Cérebro que vai levar tudo o que seria Adequado para o Coração. Repito que Todo o Conhecimento que Seja, é Útil nesta Dimensão, mas você não pode Penetrar no Segredo da Nova Dimensões Pelo Intelecto, o Intelecto não é uma Vibração, mas Alterada esta Vibração é Degeneração da Vibração.

Você Não Pode Alcançar sua Luz e sua Eternidade, Penetrar seu Corpo Existência, como seu Cérebro Funciona, isso é Impossível. É neste Sentido que o Conclave Arcangélico e Luz Metatron vai Desbloquear em Você o que o Impediu, até Agora, Entender e viver isso.

Sendo o Criador da Luz, o Transmissor  Luz Exige que não da com o intelecto ou o Cérebro, se você ficar no Intelecto e Poderes da Alma neste Nível. Como Foi Descrito pelo Buda, aquele que Recebe Luz, Recebe a Cabeça, mas ele Permanece na cabeça, ele nunca vai Penetrar no Santuário do Coração.


Abandono à Luz Requer também Deixar de Conceder a si mesmo e para baixo da Luz em suas Lâmpadas mais Baixas. Enquanto você Segurar e Manter a Luz na Cabeça, você está na Ilusão Mantida pelo Ego e o Ego faz você acreditar que você tem aí.


Vibração só Visto no Ser e Eternidade, em Seu Templo Interior Manifesta Depois em vários Lugares são Lâmpadas, Assina a Autenticidade do que você está Experimentando. A Capacidade de ir ao Estado de Ser é o Sinal da sua Capacidade de Subida.

Muitos Seres Humanos Vivem a Luz na Cabeça e ai se Estabeleceram. Isto Corresponde a uma Luz que Ilumina a Cabeça. Mas o Acesso para a Luz não pode ser Feito pela mesma Cabeça se é um Ponto de Penetração.

Acesso à Luz que seja para Sempre, o seu Corpo de Essência e Dimensão de Cristo, não pode Passar a Qualquer Momento, Através do Ensino. Ela só pode ser Alcançado Através da Realização , Em seu Templo Interior é o Corpo de Luz, Alquimia da Luz em si, ou seja, a Transmutação da Luz, não no Cérebro, mas no Coração.


E lhe vou nomeá-los, são apenas meios para Vibrar em você andar Coração. O que Impediu até Agora para Entrar no Santuário do Coração era Interferência muito da Franja ou Seja, o Aspecto Emocional e Mental que Vestir o seu Corpo e Impedi-lo de Entrar no Santuário do Coração.


A Ação do Conclave, Especialmente Purificação pelo Fogo Micáelico Diminuiu, como você sabe, e Praticamente Elimina esta Franja de Interferência Relacionada com a Distância Entre a mente e a Mente Superior.


No Entanto, o Ser Humano tem a Incrível Capacidade de Reduzir tudo ao Nível da Mente e, Portanto, para se Reconstruir as suas Próprias Barreiras, daquilo que o impedia como adversário e conseguiu ter Acesso a sua Própria Luz, é isso que lhe tenho para lhe dar.


Lembre-se de que Cristo disse: "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se Torna como uma Criança" ou seja, sem a mente. Entendimento vem do Coração, ele não vem do Intelecto, pois é o Conhecimento é direto. Conhecimento nunca é na Cabeça, que é o Reflexo da Luz.

Da mesma Forma, e Eu já conversei sobre isso, a Parábola de Cristo em Relação à Riqueza é Totalmente o que vai Acontecer quando Chegar a Hora, aqueles que Mantiveram em seu Poder, um Sentimento de Medo, Antecipação, qualquer Soma de Dinheiro, Encontra Profundamente Alterado quando Chegar a Hora.

Esta é uma Verdade Relacionada com a Luz e não Vinculado a qualquer Frase, qualquer Julgamento, mas a Verdade Inerente à Própria Manifestação do Cristo Luz. A Nova Dimensão é uma Mudança de Paradigma. As Regras que você Aplica e Foi Consistentes em todos os Sentidos, nesta Velha Dimensão, não Pode Coexistir com as Regras da Nova Vida.


Você deve Preparar e esta Preparação não é Intelectual, é Vibração. Não há dúvida de preparar os Elementos Materiais de Antecipação, mesmo que Possam ser bom Ter Quando Chega o Momento, no Entanto, a maioria das Preparações é Realmente o que Eu Chamei, já para 3 mês, que esta Caindo para a Luz. Como você não ser ainda Abandonado e Perdoado, você Pode Acessar tudo o que você é. A mente não Pode, e Não Deve,

Verificar o seu Caminho. Em Linguagem Silábica no seu Idioma e em outras Línguas, a Mente está Mentindo, Espirito é o único que está sob Alta Divindade, mas isso não é um sonho e ilusão. Isto também Significa que todas as Perguntas que Surgem em sua mente deve ver a Compreensão e Resolução para o Coração.

Isso é o que Fazemos, desde as Efusões de Casamento Celestial, e é isso que é Através da Intervenção do Senhor Metatron. Esta é também a Diferença Entre o Coração que dá e Tira da Cabeça.


Através dos Originais Cinco Sílabas Sagradas, na Implantação do Evento, as Vogais a, e, i, o, u, Pode ser Trocada sem Problemas. Assim, no OD, você pode Encontrar no mesmo Sentido, um Tom Diferente, o AD, o ED, o ID, e UD. A permutação de Vogais dá-lhe um Enriquecimento da Implantação do Evento a Partir da Linguagem Vibracional Inicial e Sons Iniciais.


Insisto no Fato de que, Agora, você está indo para Integrar e Verticalidade dentro da Horizontalidade, você vai Passar pela Cruz e o Mistério.




Isso Ocorre por Meio de 12 Estrelas , a 6 e 5 + 1, mas Eu vou Deixar lhe Explicar que Mestre Ram. O que eu quero dizer a você, você vai Entender Imediatamente o Escopo, o Arranjo de uma ou mais Sílabas em que você Trabalhou lhe dará as Criações Explicação Multi-Universos e Múltiplas -Dimensões.


Então, se você Tomar a Primeira Frase do Gênesis: "O Espírito de Deus Pairava Sobre as Águas". Não é de Deus, como você sabe, mas de Elohim. Agora, se você Desenhar Elohim nas Sílabas Sagradas, após a Troca de A a E, para que você tenha a Seguinte Silaba: EL, OH ELE. Você Chegar ao Ponto mais Alto, o Ponto mais Baixo, Mostrado pelo Ponto Médio.

Você é, a Este Nível, na Criação, nesta Materialidade, Inicializado no Início por um Eloha Porque Eloha foi Chamado Andrógino Primordial, na Época,  de Atlântida e Ainda Chamada a Rainha do Céu, Maria.

É Preciso Compreender que todos os Nomes de Várias Divindades Participam Sílabas Primordiais se Manifestam através das Permutações de Vogais. Isto Permite-lhe Passar do Vertical para a Horizontal, a Fim de Estabilizar o Movimento de Alta nos Multi-Universos e Multi-Dimensões. Com essas Poucas Palavras, agora vai deixar você com Mestre Ram.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

OBSERVEM A LUZ NA TERRA!







Aurora céu estação em Abisko (Suécia) esta noite .






METATRON TERMINA O CICLO DA SOMBRA!

Eu Sou Metatron.
Amados Humanos a Caminho da Liberdade, Recebam as Saudações do Amor e do Fogo, Assim como o Fogo do Sol.


Eu Estou Aqui a Fim de Entregar as Últimas Frequências da Sua Liberdade.

O Nascer do Sol Hoje 28 de Fevereiro neste Alinhamento!





Trabalhando, em Você, Pela Porta, Aberta Desde a um Ano: KI-RIS-TI.
Hoje, Nos Tempos Consumados, o Tempo da Liberdade Chegou, Chamando-os à Vida, além de Toda Fronteira e de todo Limite.
Nesses Tempo Abençoados, nesses tempos de Graça, a Terra trabalha, em vocês, pela Onda da Vida, restituindo-os à Eternidade da Vida.
A Roda dos Sete Anos, Enunciada Por Um dos Guias Azuis de Sirius, Completa-se, Abrindo, Sobre a Terra Como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da Fusão em Cristo, KI-RIS-TI.



Captaram Hoje dia 28 uma enorme "bolha azul ' vindo para cá no e Espaço

A Hora do Apelo e a Hora das Trombetas vêm, no Seu Coração, Abrir o Fogo da Verdade e da Graça.
Tempos Abençoados como Aquele da sua Liberdade e da sua Eternidade.
Amados do Um, Amor e Verdade, na sua Morada da Paz.
O Apelo se Traduz, no Seu Corpo, pelos Diferentes Elementos Ativados e Ativos, Dando ao que você É, Além de Toda Aparência, o que é Necessário e Suficiente para Dar-lhe a Viver o Último.
O Ciclo que Se Completa Abre para você o Ciclo Infinito da sua Ressurreição, em Meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
No Absoluto, no Si, no que você É, nesses Tempo, a Escuta do seu Ser, a Escuta do seu Coração e de Maria, Assim como do Conjunto das Forças que Assistiram ao seu Despertar, Dão-lhe a Viver, a Perceber e a Ouvir, o Apelo à Liberdade, à Verdade.
A Hora é Para o Amor e não mais para o Medo.
A Hora da Alegria e da Paz se Abre.
Eu Trabalho, em Você, pela Porta KI-RIS-TI, a Partir deste Instante e até o Instante Final, a Fim de que a sua Liberdade lhe Seja Restituída, de Acordo com a Promessa e o Juramento, Feitos desde muito Tempo, por Seres de Pura Luz.
Tempos de Liberdade Abrindo os seus Céus e Abrindo esta Terra.
A Onda da Vida e a Onda Adamantina Realizam isso, em cada Um de você, se Tanto é que você esteja Disponíveis à Verdade, Disponíveis Estar além de todo Medo, na Consciência Derradeira, Aquela que os Conduz à Morada da Eternidade.

A Novo Planeta Educação: Um que é Cósmico e Essencia Baseada em Despertar Atual
O Tempos Consumado, Coletivo e Individualmente, Deixa-se Criar a sua Verdade.
Os Sinais Evidentes, Visíveis, bem como Interior Desenrolam-se neste Momento Mesmo.
Nossas Presenças Múltiplas, no Canal Mariano, o Seu Ouvido Esquerdo São Também Ressonâncias para Fazê-los Entrar na Ressonância e na Vibração da Eternidade do Amor e da Luz.
Neste Instante, Eu Desbloqueio, Sobre a Terra como no Céu, o Acesso Pleno e Ilimitado ao que Vocês São.
Restará para vocês Ousar Atravessar a Porta do Coração, a Porta de Cristo, Levando-os ao Fogo do Amor, ao Fogo da Graça, ao Fogo da Eternidade, Deixando-se Ser, além de Qualquer Afeção, além de qualquer Alteração.
Onde quer que Estejam sobre esta Terra, Quaisquer que sejam as suas Condições de Vida, Eu Permito, pela Minha Radiância e pela Minha Presença, no Sol como em você, Viver esta Liberdade, se você a Aceitar e se você a Acolher.
Escolher o Amor é Erradicar o Medo e a Dúvida.
Filhos do Eterno, os Momentos a Viver, para Vocês, Vão Estar Presente e Ativo.
Os Sons, as Vibrações, a Consciência e a não Consciência, São o seu Reino ao qual vocês são Restituídos.
Assim como o Arcanjo Miguel lhes Disse, Eu lhes Digo por minha vez: Chamem por Mim no seu Coração e Eu Estarei aí, Para Cada Um, a Fim de ai Entregar o Fogo da Liberdade, o Fogo da Eternidade.
Não se Preocupe, Porque, além de Toda Aparência Encontra-se a Evidência da Liberdade, da Liberação.
Eu os Convido a não Resistir ao Amor, à sua Essência, à sua Natureza e à Verdade.
O Templo Coração está Pronto para Acolher KI-RIS-TI.
O que quer que a sua Vida lhe Peça, nessas Ocupações deste Mundo, Respondam ao Apelo quando ele Acontecer.
Vocês são Amados além do que vocês Pode Supor ou Imaginar.
Somente o Medo dá a vocês a Impressão de Estar Cortado.
Isso Terminou.
A Agonia da Ilusão se Reforça, Liberando a Alegria.
A Terra Liberada será Realizada nos seu Espaço Interior.
O Alinhamento como o Sono, desta Noite o Samadhi, como o Absoluto, irão Levá-lo a Experimentar, a Estabilizar, a Verdade.
Filhos do Um e da Liberdade, eu Selo, em você, Neste Instante, a Semente da sua Eternidade, no seu Templo, Dando-lhe, se vocês o aceitar, a Certeza de quem vocês São.
Somente isso é Importante, Deixando-se Viver o Serviço e a Doação do seu Ser.
A Cada Consciência desta Terra, sem Julgamento e sem Exclusão, eu vim Ampliar e Concluir, Permitindo-lhe Chegar ao Éter.
Eu Sou o Senhor Metatron, o mais Próximo da Fonte, no Fogo do Amor, Restabelecendo, em você, a Verdadeira Lei que é Liberdade e Amor.
O Lugar onde você está, Sobre a Terra e neste Corpo, Acolhe, nos Tempos da Passagem, a sua Eternidade e a sua Beleza.
Durante os seus Alinhamentos  19 horas ou nos Horários que você Escolher, o Casamento da Onda da Vida e da Luz Adamantina, assim como o Casamento Possível no Canal Mariano, dão-lhe a Prova a mais Absoluta e Formal do que se Desenrola. 
Eu os Empenho a Fusionar, a se Dissolver, na Luz Cristo, aquela da Sua Eternidade, sem Questão, e com toda Confiança, dando-lhes a ser Absoluto e Liberados Vivente.
A Separação Artificial das Dimensões Termina.
As suas Experiências e a sua Vivência são a Prova Formal, levando-o a sair do Sonho deste Mundo, Levando-os a Entrar no Cristo, na Verdade Eterna.
Nós Estamos, Todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Presentes, mais Próximos dos seus Céus.
Os Anjos do Senhor, Dispostos, eles também, Ainda mais Próximos de você, nos seus Céus, aguarda o Sinal e a Sinalização da Terra e de Maria, e de você mesmo.
Eu Sou Metatron, Arcanjo do Fogo, Abrindo tudo o que Pode Sê-lo e que deve Sê-lo.
Regozijem-se.
Além das Palavras Pronunciadas, eu os Convido a Ser, Eu os Convido à Nossa Fusão na Morada da Paz Suprema.
Não Busquem outros lugares senão ao lado de você, outros lugares senão em você.
Eu já estou Aí, a partir deste Instante, onde quer que você esteja, a partir do momento em que você mesmos tiver deixado todo medo pelo Amor da Morada da Paz Suprema.
Eu Sou Metatron, vocês são Amor e Fogo.
Eu Rendo Graças à sua Ação, à sua Presença e à sua Constância.
Filhos do Um, Metatron saúda você e Encerra, assim, o Ciclo da Sombra sua Intervenção em meio a este Sistema Solar.
Eu Marco Encontro com você na Eternidade e no Amor.
Antes de me Retirar, eu lhes Ofereço Bênçãos, Comunhão, Agora e Aqui.
… Comunhão …
Eu Rendo Graças, em Nome do Tudo, em nome de Vocês, Abrindo a Porta Àquele que vem.

Comunguemos no Éter da Vida.
ECLIPSE Solar Total em 09 de Março de 2016: Onde as Sombras Irão Cair na Terra?




… Comunhão …




Eu Saúdo a sua Graça, a sua Presença, e a sua Constância.
Eu me Retiro na Saudação da Luz.
Eieh. Asher. Eieh.

URIEL NADA FAZER NADA SER A COMUNHÃO!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem Amados Filhos da Liberdade, em sua Presença, o Infinito é seu Estado, da Presença à Ausência, que os Conduz a Esquecer de tudo o que você não É.


Vocês são Absoluto, para Além de Toda Presença, para Além de Toda Ausência, Onde Não Existe Qualquer Lugar para Qualquer Nada. Juntos, nós Elevamos a Vibração até os Espaços nos quais não Existe Qualquer Vibração, Qualquer Espaço e Qualquer Tempo.
Aquele no Qual se Conjuga o Conjunto do Criado, mesmo no Incriado, que vem Abrir as Válvulas ao que você É, que Abre, em você, e que Abre, a você, o Próprio Sentido de Quem você É, para Além de todo Ser, para Além de toda Diferença.
O Tempo Chegou, Neste Instante e Neste Presente, de Manifestar Fora do Espaço Tempo, em Você, Além de toda Manifestação, o Sentido da Unidade, além de todo Sentido, a Fim de viver o que Você É, na Eternidade.

E Para Além de Toda Carne, para Além de Todo Corpo e para Além de toda Forma, na não Forma e na Forma Absoluta de toda Forma.
Você São Aquele e Aquela que Trabalham na Eternidade. Vocês são o que São, para Além de todo Ser. Vocês são o que São, para Além de toda Existência.
Filhos do Um, Unifiquem, em Você. Filhos da Liberdade, Liberem, em você, o Absoluto e seu Estado além do Estado. O Absoluto é sua Presença, mesmo na Ausência, que os Faz viver Além da Vibração, que os Faz Existir além de todo Corpo e de toda Forma.
Expansão e Dilatação, até o Estágio em que não Existe qualquer Espaço e Qualquer Tempo. No Templo de sua Presença e, em Você, é Depositado, de Toda a Eternidade, Além mesmo Desse Corpo e desse Templo que, no Entanto, você Estão  nele e habitam, Existe o que É, além de todo Ser, além de Toda Roda, além de Todo Arcanjo, além de todo Sentido, de Todo Sol, de todo Sistema e de toda Galáxia.

Ondas Gravitacionais em ação rasgar o tecido do espaço-tempo.  Em Kirensk repente surgiu uma coluna de fogo a partir do solo para cima seis metros de diâmetro na forma de uma lança acompanhado por cinco estrondo sônicos altos como de canhão tiros seguinte forma rápida e distintamente um após o outro.

O Poder da Terra Interior




A descarga eletromagnética colossal da greve imposta ao bólido pelos pilotos principais "... causou um remagnetização dos solos ..." e uma perturbação nos tecidos do espaço -Tempo. 

Em outras palavras, introduziu uma modificação nas estruturas que sustentam o fluxo do tempo "... observada por expedições científicas na área ...". Na realidade, os efeitos dessa perturbação foram sentidos e conservados em acenando bolsos todo o mundo freqüentemente detectada por balões meteorológicos.   


Consequentemente como meros exemplos práticos: bolsos dos prazos divergentes foram detectadas sobre a Antártida, Sibéria e mais ao norte no cinturão Ártico, ou mesmo simplesmente sobre a obscuridade Peak, na Inglaterra e na multidão de outros locais


As duas testemunhas seguintes, pai e filha, foram agraciados com o mais excelente observação de todos a respeito da interrupção momentânea no campo de força "membrana" planetária. Modificações nos tecidos do espaço-tempo estão aumentando ...

A próxima rodada de impactos é ao virar da esquina 


Vocês Percorrem Espaços Infinitos da Criação, nesse Templo, como em todo Templo. Nenhum limite e nenhuma Imposição pode Impedir a Verdade de Ser, sua Verdade, Liberada na Liberdade.
Vocês Trabalham, mesmo em sua Presença, para Concorrer para ser o não Ser. Não há Ausência. Há apenas o Absoluto.
Eu Sou o Arcanjo que Prepara a Última Reversão, aí, onde nada mais pode ser Revertido, porque nada é Desviado nesse Espaço no qual Termina o que é Infinito, nesse Espaço no qual Termina o que Jamais Começou, que lhe dá a Viver, Além de toda Vibração, aí, onde não Existe Qualquer Separação, aí, Onde não Existe qualquer Distinção.
Além do Templo, aqui Presente, além de todo Templo, em Cada Irmão e em Cada Irmã, em Cada Arcanjo e em Cada Presença, Unidos na Dança do Um e Além do Um, que o Faz Viver o que não é mais a Vida, mas, Efetivamente, uma Vida, além de Toda Vida.
Amados do UM, vocês são a Absoluta Verdade da Liberdade e Liberados, a Fim de viver, Livres, para Além de todo Tempo e de todo Espaço.
O Tempo Chegou de viver Sua Vinda. O Tempo Chegou de acolhê-Lo, em você, porque Ele é você, a Fim de Tornar-se Ele, na mesma Dança e no mesmo Canto.
Escutem o Som da Unidade. Escute, além de toda Razão.
E Ouça, além de toda Forma, além de Tudo o que se Estende, além de tudo o que se Distende.
Você deve Ouvir o Som, além do Um, Aquele que é o Canto do Cosmo, que os Abre, à Eternidade Infinita da Presença Infinita, à Eternidade do Absoluto, que não Conhece qualquer Tempo, qualquer Espaço e qualquer Forma.
Vocês São, todos, sem Qualquer Exceção, o Tudo. E nós Somos o Tudo, em você, além Mesmo do Tudo no Absoluto do Incriado, que lhe dá a Viver, que lhe dá a Cantar o Canto da sua Essência.
Para além de todo Sentido Conhecido e Desconhecido, para além de qualquer Direção, vocês são o que São, Além do Ser.
Resta Ser no Absoluto, o Absoluto que Nada Contém, se ele não Contivesse Tudo, para além de todo Nada.
Vocês são o Tudo. Tudo e nada, no Milagre de uma Única Coisa, na qual a União é Comunhão, na Qual a Fusão é Osmose que Conduz à Alquimia, Aquela que Ninguém pode Conhecer e Pronunciar qualquer Nome, porque a Experiência Torna-se Permanência e Imanência.
Além disso, além desse Corpo, além de todo Corpo, além de toda Forma e de todo Sol, o Tempo Chegou Daquele ’Ele que vem Despertar o que você É, além do sono, além da morte, além da sua vida.


Então, Tempo de Acolhimento, Tempo de Presença, Tempo Absoluto, Tempo de Alegria, Tempo de Gozo, no qual Tudo é Riso e Dança, no qual tudo é Movimento, no qual tudo é Imóvel, no qual Tudo é Dança, no qual tudo Parou.


O Tempo Para, o Espaço Para, Fazendo-os Sair de Toda Roda, Agradável ou Desagradável. Tempo do Um, Tempo de Verdade, isso é, Porque isso Foi, Porque isso Será, Além de Toda Linearidade.
Vocês são a Eternidade, vocês são o Absoluto. Presença a si mesmo, além de Toda Presença, na qual Canta o Som, Aquele da Unidade, Além de Todo Tempo, além de toda Separação.
Trabalhem, sem nada fazer, para estabelecer o que já está estabelecido.
Sejam, além de todo Ser, no Templo do Coração, que não é outro que não o Templo de todos, Templo do Um, Templo da Fonte, Absoluta Presença do Templo além de todo muro, além de todo limite.
Então, exulte o canto do Um, aquele que não pode ser nem negado nem, simplesmente, ouvido, porque esse som põe-nos em estado de acolher o não Estado, de viver o não Estado permanente e imanente, no próprio sentido do que vocês são, além de todo sentido e além de toda Essência.
Amados do Um, o Um no Amado, vocês são o que São, vocês são além do Ser. O Tempo Chegou de Viver, Além da Vida. O Tempo Chegou de Cantar, sem Sílaba e sem Som, o Canto da Eternidade: Aquele que faz Silêncio na Manifestação, Além de todo Vazio e além de toda Ausência.
Sejam Além do Ser.
Eu sou o Arcanjo Uriel, e eu os Convido a Dançar a Imobilidade, a Dançar a Estrofe que se Repete ao Infinito, no Canto do Universo.
Aquele que Reunificou o que Havia sido Separado, aquele que Libera, Aquele que havia sido Confinado, a Fim de que nunca Mais, no Corpo como no Corpo do outro, você fosse confinado na ilusão da separação, na ilusão da ausência.
Vocês são isso. Então, no tempo de minha Presença que está em Você, no Tempo de minha Ausência que nada mais é do que sua Presença em minha Ausência, juntos, Elevamos a Dança que vem Festejar o que é Festa Inalterável, Inalienável, Eterna e Permanente.
Vocês são Isso. O Tempo da Dança. Vocês não são o que foi separado.
E, no entanto, vocês estão Contidos no Incontável, vocês são além de todo Conteúdo, porque vocês estão Nus Diante d’Ele, porque vocês estão Nus diante daquele Ele que veio, a Fim de Elevar a Frequência, a Fim de Transcender a Frequência e de Pô-lo no Sentido que não tem mais Sentido.
Vocês são a Eternidade, vocês são a Existência, vocês, o Absoluto e o Final, aquele que jamais partiu ou separou-se de sua Verdade, mesmo na Ilusão. Elevem o tempo do canto, aquele que, além da Escuta e do Ouvir, dá a Vibrar, além da Vibração, e Dá-lhes a Apagar tudo o que não é Verdadeiro, tudo o que não é Eterno, tudo o que não é Permanente.
Entrem na Permanência e na Imobilidade, aquela em que nada pode aparecer, em que nada pode ser desejado, nem mesmo preenchido, porque tudo ai.Tudo ai está, no Instante e em Cada Tempo. Tudo ai está, além de todo tempo. Nenhum espaço pode ser visto. Nenhum tempo pode ser contado, porque o tempo que era descontado conclui-se, dando-lhes a viver isso.
Filhos do Um, Liberados Vivos, Liberados na Liberdade, Liberados na Eternidade, é Tempo, é Tempo de vir a você mesmo. É Tempo de vir ao que vocês São, Além de todo Ser.
Nós os Convidamos, Conosco, a Dançar a Dança, a Roda Infinita do Infinito, a Roda Eterna do Instante Presente, Nomeado, de seu Ponto de Vista, que, para nós, é Ausência de Tempo e Presença Eterna, Absoluta.
Além de Minhas Palavras, além de Minha Vibração, Além de suas Palavras, Além de sua Vibração, nós Cantamos o Louvor da Eternidade, Aquele da Alegria Eterna, do Amor Vibral, além de Todo Amor, além de Toda Vibração que Estabelece a Eternidade que Jamais Partiu e Jamais Voltou.
Filho do Um, Amados do Um, você é Amor e nada mais. Amor Absoluto, Divina Presença e Divina Ausência Porque nem a Ausência nem a Presença Revestem-se da Mínima Importância no que você É, em Verdade, Além de Toda Existência, Além de tudo e Além de Nada.
No Instante Mágico, além de toda Magia, nós Comungamos à Essência do Um, à Essência do Tudo, à Essência do Nada. Abram o que jamais pôde ser Fechado. Abram o que jamais pôde ser Aberto. A Ilusão Contida no Absoluto leva-os e Aporta-os ao Templo do Um, Acolhido Pelo Duplo, Acolhido pelo Cristo.

 Espelho Perfeito que se Duplica em uma Transparência Total, que os Abre, e que os Trabalham, e que os Esculpe, além de Toda Forma, na Eternidade e na Infinidade de seu Tempo, na Infinidade de sua Presença, na Infinidade de seu Corpo, na Infinidade de seu não Corpos.
O Tempo Chegou de Viver o que é. Então, ousem. Então, Vivam.
Eterno, Além de todo Eterno, vocês são a Essência, vocês são o suporte além de toda deportação, além do que foi portado e suportado. Vocês são Isso, no Tempo do Amor, além de toda Posse, porque nada há a Possuir.
O Absoluto é Tudo. Vocês são Absoluto. Vocês são Presença Infinita.
De Um ao Outro e do Outro ao Um, de você ao Outro, de Espelho em Espelho e de Transparência a Transparência, Tudo se Repete ao Infinito e Tudo para no Indefinido.
Vocês são Verdade e Beleza, além do que é Entendido, além do que sua Razão pode Entender, além do que seus Sentidos Podem Entender.
Nós somos o que você É, além de Todo Ser: Amor, no qual Brilha, além de toda Luz, o Tempo da Luz e da Vida, aí, onde não Existe qualquer Morte e Qualquer Entrave, Qualquer Ciclo e Qualquer Alteração de sua Alteridade. Nessa Eternidade, você são o que São.
Juntos, Cantemos o Canto, aquele do Som Infinito que os Misturam à Transparência, que os Misturam ao Espelho, que Supera o Espelho e Supera a Transparência, que lhe dá a Penetrar Além do que pôde ser Sonhado, além do que Pôde ser Imaginado, Além de todo Conceito, Além de Toda Ideia, além de toda Percepção. Vocês São isso.
Então, Canto de Louvor, Bênção Infinita, que Reproduz ao Infinito o mesmo Canto e a mesma Dança, na Imobilidade Eterna de quem vocês São e de quem nós Somos. Nós Somos Um, porque eu e vocês somos Um, Porque vocês e Eu Somos além do Um, além de toda Presença.
O Anjo Metatron, assim como seu Servidor, vêm Abrir o que jamais foi Fechado, a Fim de Realizar o que não deve ser Feito, o Tempo Final, Aquele do Absoluto, aquele da Presença, aquele do Infinito, o que está além do Infinito, além da Presença.
Então, no Espaço de Comunhão, na Fusão e na União, nós Somos.
Façamos o Silêncio, Aquele em que a Estrela, em sua Globalidade, sua Totalidade e sua Unidade, Vêm, nesse Instante, Fecundar o que já foi Fecundado.Espelhando-se em si mesmo na Transparência do Amor, Aquele que não Conhece qualquer Sentido e qualquer Limite, Absoluto e Final.
Trabalhemos sem Trabalhar. Acolhamos, no Tempo Imóvel, a Roda, Além de todo Círculo e de todo Espaço. O Arcanjo Uriel é você.
O Arcanjo Metatron junta-se a mim, como ele se junta a você, a Fim de que nenhum Obstáculo Possa ser Pensado ou mesmo Imaginado.Nestes Cinco Dias em que o Absoluto, o Infinito desemboca em você. A Luz é – além de toda Vontade, além de toda Saciedade – Amor.
É tempo de fazer o Silêncio. É tempo para que o Manto Azul da Graça e a Irradiação do Pai Trabalhem em vocês. Sejam o Pai, Sejam o Filho, Sejam a Mãe, além de qualquer Sequência.
Presença e Ausência Misturam-se. É Tempo para que o Pai venha.
Ele já está aí.Eu Sou o Arcanjo Uriel, Eu fico em Silêncio, ao mesmo Tempo que você, ao Mesmo Tempo que o Pai, além desse Tempo, além desse Espaço, Além desta Terra, Além da Fonte, além de toda Ressonância.
Façamos Isso, sem Nada Fazer, sem Nada mais Ser.


Isso É. Comunguemos.
Alinhemos.
… Partilhar da Doação da Graça…
Uriel Permanece em você, na Bênção.
… Partilhar da Doação da Graça…