ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de março de 2016

GRANDE CONSELHO

 Bênçãos e Paz em seus Corações a Partir do Grande Conselho da Luz.  Esta vez Eu venho para o seu Currículo Significa Algo Sobre o Qual Bênçãos e Paz em seus Corações a Partir do Grande Conselho da Luz.

Chamado a Dicotomia entre Espírito e Matéria. Esta é uma Restrição sobre a Experiência Humana do Planeta, esse Condicionamento é o Núcleo da Experiência do Esquecimento, esse Condicionamento é o Cerne do seu Sentido de Separação.

Porque a Percepção da Separação que você Experiência Com Você, como para os Elemento da Vida e os Outros Elemento da Vida, Quero Ser seus Irmãos e Irmãs do Reino Humano ou Qualquer Outro Unido, bem como a Separação que você Sentir Entre Você e as Circunstâncias que a Vida.

E Apresenta para você, e ainda mais Profundo, o Sentimento de Separação e Distância que Você Experimenta Entre Você e Você, está Enraizado nesta Primeira e Básica Dicotomia, o Grande Paradigma da Experiência Ignorância.

Para a Alma a Descer a esta Experiência é como Primeira Impressão uma Fenda que, é Claro, é uma Ilusão, não é Real, Entre um e outro e a si mesmo, uns aos Outros e que Constitui a Realidade Essencial e Abrangente, de Modo Portanto, Esta "Eu Matéria" Primeira Dicotomia é o Espírito que se Reflete em todos os outros Relacionamentos.

Meu Discurso de Hoje são Dirigido a Grande Processo de Cura da Ignorância, o Grande Paradigma Retificação e Primeira Experiência Básica da Ignorância. Cura, Meus Irmãos e Irmãs, em sua Essência, é Realmente a Cura de Esquecer o que Você É.

O Verdadeiro Poder Curar o seu, mais Intocada Base, mais Íntima é, na Verdade, a Correção desta Sensação de Separação, essa Ideia, esse Sentimento e Ações Resultantes na Base dessa Ideia e esse Sentido de Separação e Distância.

E o Mundo está Agora a ser Curado; esse Paradigma está sendo Desfeito Hoje, não para Instalar um Novo Paradigma, não para Instalar outro Sistema de Crenças Ilusórias; este Paradigma é Dissolvido para a Instalação, na Verdade, o Que nunca foi Distante Daquele que nunca Foi Longe do que Alguma vez você não Estava. É você Quem vai Dizer isso, Você que você se dá ao Mundo.

E Eu venho para Lidar com esse mesmo Paradigma com um muito mais Próximo das Experiências Cotidianas de sua Aparência. Enquanto Você ainda está Inserido.  E, Portanto, Participar de Alguma Forma no Estágio mais Alto do Planeta, essa Impressão Continuamente Agressões:

Eu Estou aqui e Eu Realmente Sinto por Centro como o Arquétipo do Planeta Está em Algum Lugar ; Para esta Orientação, Mesmo em Algum Lugar.

Digo-lhe a Realidade Essencial do Planeta está Aqui, Esta é uma Cura que você deve Fazer em você, Porque esta é uma Área em que não Podemos Interferir, esta é uma Área que Nenhum Elemento da Vida pode Interferir.

Só você Pode Fazer a Si mesmo e ao Mistério da Encarnação da Presença Aqui e Agora. Isto é muito Simples: quando você vigorizar em seu Mundo quando você vigorizar sua Ação com a sua Própria Presença, Completo, Ativado Hoje, Amoroso e Desperto.

O que dá Sentido às suas Experiências? E eu estou Falando de Experiências Cotidianas, eu não estou Falando de "Experiências de Luz" Extraordinária Experiência, como você pode Entender Isso. Estou falando de suas Experiências Diárias, os Simples de Todos os Dias.

O Que Dá Sentido às suas Ações? Qual é o Significado de seus Pensamentos? Qual é o Significado do que Você Emana para o Ambiente ao seu Redor? Qual é o Significado e o Sentido de suas Ações?

Digo-vos, meus Irmãos e Irmãs, não Buscam o Significado e Importância em uma Seqüência Linear de Eventos; não Procurar o Significado e o Propósito ou Significado em um Alvo de suas Ações e seus Pensamentos e Energia que você coloca em Movimento.

Onde você pode Encontrar o Sentido Duradouro, um Significado Perpétuo de sua Expressão Aqui e Agora, para o Espirito ser Superficial? Só a Força do seu Poder para Revigorar o seu Mundo e é Capaz de Revelar o Verdadeiro Significado de suas Ações.

Apenas Cheia, de Aqui e Agora de sua Encarnação Presença - E Isso não é algo Distante, isso não é Complexo, nem Sequer Exige Rituais, Técnicas ou Atividade Externa, Mas este Tem o Poder de Energizar o seu Mundo Realmente Concretizar essa que Ressoa em seu Coração como a Realidade deste Planeta.

Eu o Chamava, Irmãos e Irmãs, a Assumir de Fato a sua Presença Aqui, Aqui onde Está Agora o seu Campo de Serviço Aqui, Onde Agora é o seu Dom de Golfe, que Todo Ato, Cada Pensamento, Cada Sentimento que você Começa a Partir de uma Voz Direta sentir a sua Presença neste Mundo.

Porque Quando você é Capaz de posicionar o à Frente na Vida, quando você é Capaz de posicionar os na Dança que lhe diga Respeito da Percepção da Verdade, o mais Íntimo Dentro de Você de sua Eternidade, sua Imortalidade, da sua Infinito Luz e Amor, Então tudo o que você se Expressar é Impregnado com um Sentido Básico, a Essência da Vida.

Vou Convido em Nome da Consciência do Planeta a uma Ação Reta. Mandei-lhe uma Ação Significativa, não pela sua Grandeza, mas o seu Impacto e o Objetivo Final e que Você Pode Adicionar a Este Espirito. Planeta Convida você para uma Ação Significativa, uma Linha de Ação com a Direção que Imbuir permitirá por sua Ação e Ação irá Revigorar Finalmente a sua Expressão em Qualquer Nível deste Mundo.

Muitos Podem Pensar que você não está Fazendo nada ou que você não está Trabalhando de alguma Forma com a Manifestação do Arquétipo do Planeta, como a Revelação do que Realmente é Realidade no Planeta.

Eu digo que Cada Palavra, Cada Ato, Cada Pensamento e Cada Sentimento que você Abertamente Imbuído do Sentimento de Unidade, e é a Manifestação do Arquétipo, já é o Colapso de uma Realidade Frágil e o Relacionamento do Eterno Brilha Atrás Sombra que Brilha por trás do Véu que Já é Frágil e Rasgado.

O que você precisa para Revigorar o seu Mundo? O que é necessário para o revi goramento da sua Ação? Só vos dou  as Boas-Vindas a ela, em si, por si e para si, no Templo mais Secreto no Templo Íntimo.

E este Templo é o seu Sagrado Coração de Fogo, o Ponto em que todas as Linhas se Cruzam, o Ponto onde o Tempo de Colapso na Realidade Eterna, este Ponto em todos os Lugares Coexistir no Mesmo Espaço, o Ponto Onde o Consciências são os Raios e Faíscas do Mesmo Jogo, Este Ponto não é um Ponto; sem Ponto de Circunferência.



Silêncio, não Externo, e não suas Ações, o Silêncio dos Obstáculos Imaginários que você vai se Impõem Para uma Percepção Interna Clara e Direta de seu Universo Interior seu Próprio País. Para mais Abstrato do que Estas Palavras Podem Parecer para Alguns, esta Orientação será Revelado Hoje a Cada Dia, Mais e Mais Precisos com Relação ao Seu Desempenho Aqui.

Porque há um Impulso dentro de Você e esse Desejo é uma Resposta ao Apelo do Planeta a uma Ação, a uma Ação Justa e Significativa. A Unidade que Queima em seu Peito é o Desejo de ver Manifestado na Terra o que já se Manifesta dentro de Você, é a Resposta que você está Obrigado a Dar a Música que Canta Planeta.

E essa Resposta, Eu digo, é a sua Parceria Lúcida, Amorosa. Ativa. Vós sois a Luz e a Luz é Inteligente, sua Ação, Portanto, é Inteligente, mas Vamos Provar isso Revelar, sem Distorção.

E Isso não é um Esforço para Permitir a Adequada para Fazer; Esta Autorização não é um Esforço para Fazer as coisas Direito, essa Autorização está se Posicionando para si Mesmo, em Reconhecimento do Sagrado para cada um de nós, que é Sagrado para todos vocês.


No “Silêncio dos Sentidos”  Humanos Encontra-se a Chave Para a Revelação da Sabedoria. Quem muito fala nada sabe, quem sabe não fala. O Maior Conhecimento é Indescritível, pois ela, a Sabedoria, Existe como uma Entidade A Sagrada Sophia em Vias que Transcendem todas as Palavras ou Símbolos Materiais.

Todos os Símbolos, são Chaves para as Portas que Conduzem às Verdades, e muitas Vezes a Porta não está Aberta porque a Chave Parece ser Tão Grande que as Coisas que Estão além da Porta não são Visíveis.

Se nós Podemos Compreender que Todas as Chaves, Todos os Símbolos Materiais são Manifestações, são Apenas Extensões de uma Grande Lei e da Própria Verdade, Vamos Começar a Desenvolver a Visão que Nos Permita Penetrar Além do Véu.


Eu Reuni, Então, o Meu Povo, e Entramos na Grande Nave do Mestre.

Nos Elevamos numa Manhã Escura, abaixo de nós Estava o Templo. . .
Existe uma Chave Real e uma Fechadura que deve ser Aberta por essa Chave. A Chave é o nosso Intelecto, que deve usar para Pesquisar a Respeito da Verdade, que só será Desvelada para nós quando Abrirmos a fechadura de seu Coração, usando a Chave Correta, Pois Então Teremos Aberto a Porta Estreita.

Passar para o outro Lado do Véu de Maya será outra Decisão que Teremos que tomar. Não basta apenas Abrir a Porta. Todas as coisas em todos os Universos se Movem de Acordo com a Lei, e a Lei que Regula o Movimento dos Planetas, dos Sistemas Solares, das Galáxias e dos Universos Não é mais Imutável do que a Lei que Regula a Expressão Material do Homem:

O que está em Cima é como o que está Embaixo, e o que está Embaixo é como o que está em Cima”. Segundo Princípio de Hermes Mercúrio, o Princípio da Correspondência com a Terra Azul após o Eclipse. É Verdade, sem Mentira, Certo e muito Verdadeiro: O que está embaixo é como o que está em Cima e o que está em Cima é como o que está Embaixo.





Uma das Maiores de Todas as Leis Cósmicas é aquela que é responsável pela Formação do Homem como um Ser Material. O Grande Objetivo das Escolas de Mistério de todas as Eras e Culturas tem Sido o de Revelar o Funcionamento da Lei que Conecta o Homem Material ilusão e o Homem Espiritual Realidade.

O Elo de ligação Entre o Homem Material e o Homem Espiritual é o Homem  sem a mente Participa de Ambas as Qualidades Materiais e Imateriais. O Aspirante a ter um maior Conhecimento Espiritual.

Deve Desenvolver o Lado Intelectual de sua Natureza e Assim Reforçar a sua Vontade que é Capaz de Concentrar Todos os Poderes de seu Ser em, e no Plano que ele Deseja.

A Grande Procura pela Luz, Vida e Amor só Começa no Plano Material. Levado ao seu Fim, o seu Objetivo Final é a União Completa com a Consciência Universal. A Fundação no Material é o Primeiro Passo, Depois vem o Objetivo mais Elevado de Realização do Potencial Espiritual.

Consistem de Doze Estrelas Placas de Cor Verde-Esmeralda, Formada a Partir de uma Substância Criada por Transmutação Alquímica. São Imperecíveis, Indestrutíveis e Resistentes a Todos os Elementos e Substâncias.

Com Efeito, a Estrutura Atômica e Celular é Fixa, nenhuma Mudança Aconteceu desde que Elas foram Criadas e nelas Gravado o Ensinamento Sagrado. Sobre elas estão Gravados Caracteres na Antiga Língua Atlante:

Caracteres que Respondem às Ondas de Pensamento em Harmonia, Sintonia, Liberando o Conhecimento da Vibração Mental Associado ao Espirito.

Abrirá muitas Novas Áreas do Pensamento no Leitor  honesto na humildade simplicidade e amor na Busca pelo Autoconhecimento de seu Espirito.

Mas seu Coração Saberá Comer, Levantar-se de Manhã para Trabalhar, ter Filhos, para Glorificar a Vida Aqui, mas sem Glorificar a Vida no Céu.

E vocês são Seres que são muito Espiritual, que estão Presos pela Sedução da vida em Mundo. Eles querem aproveitar a vida, eles amam a vida. Mas é o que amor e amor Luz? É o que Aconteceu com a Vida Eterna?


Absolutamente nada. Eles fizeram a sua própria Escolha para ficar nas Dimensões Materiais, enquanto Ser Livre.E explicava, eu também diria, muito, muito longo.

É por isso que, por vezes, Nós Convidamos você não ler ou ouvir, mas nós Mergulhar de volta para os Elementos que foram, por vezes dadas por anos, e cada Discurso é Adaptado para os Tempos que são Experientes.

Olhe Benca Deunov, quando ele fez sua última Profecia antes Morrer, ele disse que haveria um Fogo que vem do Céu, Enquanto Regenerar. Mais, nesse Momento, que se Conhecia a Nova Dimensão mas não como Pessoa.




Hoje temos Explicado, muitos de vocês têm Experimentado este Estado de Acesso ao Ser e Outras Dimensões. Quem sabia que no momento o conceito de Origem Estelar ou Linhagem Estelar , que também faz parte ADN, por bases de ADN, São Quatro Elementos o Ar Aguá a Terra o Fogo.

Você vê, Tudo isso é Perfeitamente Coerente. Não há Inconsistência ou Livre de Erros. Especialmente para alguns de você e alguns de nós, como Começamos ...
dizer, para ter uma Boa Experiência de Forças Enfermantes.

E Devo Lembrar que nesse Ciclo, ainda teve Cristo, Entre outros, por seu Sacrifício na Terra Semeado Cruz. E você, você está Realmente Sacrificado
o que? O que você Gira para? Seu Pequena Pessoa que quer Encontrar a Luz? Ou a Luz Independentemente da sua Pessoa?

Humildade, Simplicidade e Amor, tudo o resto é apenas palavras vazias. E você é você mesmo que você Pode dar Conta de seu Estado quando você está em sua Vida que Eu Descreveria normal e habitual, e ao Contrário do que Acontece quando você Alinhar-se ou quando você está contactado por Maria. Você vê a diferença? Você percebe com mais clareza ou não?


Cabe a você. Quanto a nós, as datas, temos os dados, e falo do passado, eles são Imutáveis. O que é este média? Isso significa que mesmo se houvesse ... qual é a Expressão ? Como o Espirito é Chamado ? Independentemente disso, eu não vai Encontrar Expressão Engraçada porque aqui não estamos em algumas coisas Engraçadas para Agora, estamos nas coisas que são Presença Essencial e Extremamente densa.

Existem Elementos que são Registrados, como eu disse, em seu corpo, o instinto de sobrevivência, que faz ser parte de uma forma entre o nascimento e a morte, Plataforma Escalável, você e você sempre Vai Encontrar mais de uma forma, em Comparação com uma Imagem, uma Cor que seus Olhos vêem.

 E para você também refere-se ao Irmão K e Sri Aurobindo, o que eles disseram sobre a noção de Imagem. Gostaria de Lembrar que o Absoluto não tem nenhuma Imagem. Há ainda mais Claro, não há nada Identificável, nenhuma Forma, não há Vida no sentido de que você ouve em Pessoa. Esta é a única Verdade.

Tudo o resto são Apenas jogos de Consciência. Além disso, é chamado, em nossa
irmãos do leste, Pequenas Caixas do Senhor, os Jogos do Senhor. Mas um dia você vai se Cansar delas  jogos e temos feito isso, e você e nós, mas também outros de outras maneiras.

O Porque todos se Combinam Absolutamente Tudo - até mesmo o Mau Contribuir para mas de qualquer maneira, se você seguir os lugares onde havia - Não Sismos eh, não Vulcões -


Onde Havia os Sons do Céu e da Terra, os Animais Mortos, você vai Descobrir que ali mesmo é nos mesmos Lugares. É nesses Lugares, ou na Periferia desses Lugares que Surgiram até Agora os Buracos no Manto da Terra que tem sido Feitos pelos Dragões.

 E Que é as Tensões para Ajudar a Aliviar o Manto Devido à Radiação Ultravioleta e do Núcleo Cristalino da Terra, a Radiação de Sirius, se Quiserem, que Cria Forças de Tensão e Expansão.

A Expansão Deve ser Feito Ativando Certas Portas como a sua Expansão Estava Ativando as Estrelas, os chacras, as Portas, a Vida  na Onda,  no Canal do Ouvido Zumbindo Canal Mariano ; É Semelhante. O que está em cima é como o que está em baixo ; o que Acontece em Microcosmo Acontece no Macrocosmo.

Você é a Imagem, além do Chinês dizer bem : O Homem é o Caminho do Céu e da Terra. Ele é o único que está em Pé Entre o Céu e a Terra, mas certamente Trancado. E o que Acontece em você vai para Fora.


E são Buracos nas Portas, você são Perfurados como dizem, na Porta, mas não na Lilas Porta da Atração. Está Estampado na Porta da Visão. Agora você são Perfurados nos Pontos que Formam o Diamante ao Redor do Sacro, que está Estampada nas Portas que estão nível das Dobras da Virilha.

Você está Perfurado em torno de você estão Cheios de Buracos, só para deixar a Luz Preencher esse Para Cima e Remova a Ilusão da Pessoa. E isso é o que Acontece na Terra. Se você Quiser, não há Retorno

Para trás Possível, e que os Maus ter Entendido Perfeitamente. Mas Também Seguir um Plano, mas seu Plano não é o seu Plano é o Plano da Luz também, já que Nada Disso Existe.

Eu acho que é Tempo. Então eu Enviar-lhe todas as minhas bênçãos, e como ele não tem Terminar, bem, eu vou voltar amanhã. E digo-vos em breve



  

terça-feira, 29 de março de 2016

ANAEL ATIVANDO PONTOS!

Eu Anael, o Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Salvadores Amados da Terra, Paz, Amor e Luz Estar com Você. Estabelecer, em Primeiro Lugar, um Momento de Fusão de Éteres, de Mim para Você e Você para Mim na mesma Consciência na mesma Unidade e a mesma sua Presença.


... Dom Partilha de Graça ...



Voltar para você Hoje Neste Dia com Aurobindo,  dia como durante as semanas de Muita Energia no seu Tempo para Direção, no Entanto, se Desejar, o Significado desta Energia Registrada por Estudiosos, desta vez não, não tanto em dados Geral Relativas Tanto para o Abandono, a Verdade, o Absoluto.

 Mas muito mais, Apenas usando Todos os Elementos  a Ar a Água a Terra e o Fogo que é Capaz de você se comunicar Como um Arcanjo de Relacionamento e Comunicação, durante estes dias. Por Conseguinte, o objetivo é Fazer com que você Questione o Próprio Sentido do que Chamarei de Temporalidade.

Temporalidade como o Tempo que passa e Temporalidade Sobre este Período Atual para Substituir por esta Temporalidade  que foi de Interrogatório ou Questionamento a Respeito de como relacionado seria Arcanjo capaz de se Expressar com a você no Estado de Ser.


 Nos Anos Passados, como um Embaixador Arcangélico Conclave, mas em Termos mais Globais, como Intercessor Entre Conclaves e sua Consciência.

Como Disse Também que, no Final das Minhas Palavras e no Intervalo Hoje, Vamos Estabilizar, cada vez mais, Neste Novo Lugar como em Qualquer Lugar, com a Eternidade Efêmera, Deixando um Espaço de Luz Semelhante e Aproximando-se com o Ilimitado.

E Especificar, Enquanto o Aumento nas Energias que, obviamente, este Temporalidade Também Deriva precisamente o que Eu Nomeei Prazos Astronômicos.

Os Raios Cósmicos Interferem Diretamente no Clima da Terra E a sincronia entre os dois polos. Isso significa que a Intensificação dos Raios Cósmicos sobre o nosso Planeta não está Acontecendo apenas nas Regiões dos Pólos, como Também na Terra Toda.


radiação cósmica sobre a Terra está maior

radiação cósmica sobre Londres- ilustração

Explosões de raios gama são explosões violentas de radiação gama que chegam aqui. 



E  O que significa esta Nova Energia , a resposta a esta é muito simples e eu vou apresentá-lo de duas maneiras, mostrando, assim, como Aurobindo apenas Expressou João o Amado .

O Desejo de não Fazer nada pode ser Considerado, do Ponto de vista da Personalidade, como uma Renúncia de um Papel ou Função Social, Moral, Emocional, Profissional ou Relacionadas com o seu nome, o seu Ponto de vista, a Vida, que se Reflete tanto pela Necessidade de Alimentar, Vestir, para Ganhar a Vida, ou para Mostrar as Interações dentro deste Mundo em diferentes setores que são Totalmente Conhecidos.


Do Ponto de Vista da Eternidade, sem Fazer nada é apenas Retornando à Eternidade. Sendo menos quer Fazer ou, mais Diretamente, para não Fazer nada é uma Renúncia de Personalidade que não para Nada, mas para a Eternidade.

Amados, neste Momento, Graça, como Eu disse Bater na Porta de cada um, o Último Reconhece o ou Não.

A Ação da Luz é mais Extensa e Importante Hoje. Tudo o que acontece em seu Peito, seu Ambiente, sua Casa, sua Vida e seus Relacionamentos é um Resultado Direto desse Processo de Graça que  Bate Hoje na sua Vida.


Alguns de você Reconheça o Princípio da Graça em Ação, outros Reagem ao Princípio da Graça em Ação Pondo em Movimento o que Pode Permanecer do Intelecto, Mental, Afetam ou Emoção .

Que a Luz lhe Perguntar Agora é Verificar-se a sua Rendição Incondicional ou não para o Amor Incondicional, o Amor de sua Dimensão Original e não é deste Mundo.





Então, o que Acontece em cada um de você neste Momento de muita Energia, Mostra-se a si mesmo onde você Está por suas Emoções, em sua Mente, em sua Crença ou de Acordo com sua Própria Dualidade que quer que suas Experiências Passadas dando-lhe ver e Resolver o que pode Dificultar o Acesso à sua Ascensão.

E que, Recordo-vos, é Realizado neste Momento o que quer que suas Impressões Relacionado a este Mundo. Então, Quando Graça bate na Porta, Deve-se Reconhecer, que Deixar o Trabalho e Eu Diria para não se Envolver em qualquer Forma Porque Nenhuma Mente, o mais lógica é, nenhum o Emocional Refinado ou o Espirito Pode Competir com a Inteligência da Luz

Sua Visão só vai Corresponder onde se Situado no que diz Respeito à sua Própria Pergunta. No entanto, também Deve Substituir esse Sentimento de nada querer fazer como Parte do que é Chamado de "Hábitos", tais como expressos aqui em breve . Assim, Hábitos, dentro da Humanidade, são Extremamente Poderosos.

Eles Participam à sua maneira, para a Criação e Manutenção do Sistema de Controle da Mente Humana: A Egrégora Social e Humanitária e a Humanidade a uma Coesão Pseudo da Humanidade Uma Evoluindo para o Amor.


Não quero fazer isso pode resultar nada, na verdade, como um problema da própria personalidade, como lhe chamam depressão ou inversão de humor, estresse ou ansiedade. Na verdade, é diferente de qualquer coisa que você quer fazer, ser calmo, não querendo fazer nada tão experiente como agitação, ansiedade, ou renúncia de tudo o que fez suas interações na vida.

Ou este é Realmente um pedido de demissão e esta Preocupação vontade, de qualquer maneira, você é o Efêmero. Ou é um Impulso para mudar a perspectiva e estabelecer-lo em algo que você ainda não são conhecidos, abrangente e forma completa. Observação de "não fazer nada" pode derivar de uma mesma causa, mas levando a uma percepção ou um ponto de vista que é diferente.

Lembro-lhe, para Tranquilizá-lo, no entanto, que você só tem que olhar, ler, ver a vida de alguns seres, que produziram seu Íntimo ou sendo Libertado da Comportamento da Matriz em sua vida. É óbvio que em cada vida humana, há uma série de componentes que variam de acordo com o tempo, de acordo com a temporalidade, dependendo do humor ou, dependendo do tempo que se vive nesta Terra.

Somente aquele que estabiliza a sua Própria Eternidade é capaz de ver, num Lúcido, Claro e sem qualquer apreensão, a dissolução de sua própria efêmera, a dissolução de seus próprios hábitos.

Do ponto de vista de quem faz parte da personalidade que é um grande erro padrão tomada a cargo de sua própria vida. Do Ponto de Vista da Eternidade: Existe a Verdade Absoluta.

Gostaria de Lembrar que Este "não fazer nada" não está Inscrito em uma Temporalidade que Eu Qualificaria "Usual" e "Normal" ou "Usual" da Terra, mas Em uma Temporalidade Alterada Correspondente ao Final de Cada Ciclo.

Então Faz e não quer Fazer nada, nada pode ser tanto uma Expressão de Patologia como a Expressão de um Propósito Maior. Tudo Dependerá, como Sempre, a Partir da Perspectiva de Quem vê Como o seu Próprio Ponto de Vista como um Observador Dentro do Ser de sua Própria Vida.

E o , "Fazer" e "não fazer nada" Correspondem a Ações neste Mundo das Ações mais Comuns Usual para um Corpo como a Lavagem ou Restaurar Encontrado, se Bem me Lembro, Profundamente Modificado, de Novo, pela Mudança de Costume Relacionado à Sobreposição e Justaposição.

Cumprimente a Luz é uma das Etapas. A Segunda Etapa a liderar, de alguma forma, "não fazer nada" é, Naturalmente, Bem-Vindo a Luz aceitar, mas que deixar o trabalho, você, sem interferir de forma alguma com ele.

Abandono à Luz, e o Abandono do Self como já exaustivamente explicado e desenvolvido ao longo dos anos estão agora Forte Caminho Natural para você Cumprimento. Se este "não fazer nada" conduz a um questionamento pela ansiedade, um sentimento de anormalidade, então, nesse momento, você sabe onde seus pontos de vista estão em alta.

Por Contras, se o "não fazer nada" Traduz a Maioria das Bem-Aventuranças, Quando Você Toca a Verdade Absoluta. O "não Fazer Nada" não é Uma Meta, Especialmente que, do Ponto de Vista, este "Não Fazer Nada" é Profundamente Diferente de Acordo com se você Estiver Matriculado em Uma História Lógica e Temporal ou Como você é, Agora, Colocado Dentro de que na Eternidade.

Assim, a Observação atual desses Preceitos que lhes dei, para este Período de "não fazer nada" ou Estado Tranquilidade Absolutamente Nenhuma Preocupação Renúncia de Qualquer uma das Atividades da Personalidade.

 -Mesmo mas os Resultados e Resultado Direto da Capacidade para a Luz, para se Estabelecer em você, em que você Porque você é a Luz sem Interferência E Nomeou-o: A Interferência de Franja Relacionado ao Efêmero, o Transitório e a Pessoa.

No Entanto, não é e Como Tem sido Expresso de Diferentes maneiras nas Últimas Semanas Decorreram do seu Tempo Terra várias Maneiras de Observar o Choque da Humanidade, os Diferente modo de Vida.

Lembre-se que as Circunstâncias tal como já Referi, que Três Semanas e Quatro Semanas que ocorrem em você são exatamente os que você criou para viver este Período, a Forma mais Adequada Dependendo do seu Ponto de Vista Dependendo do que você, na Verdade, e a Distância que pode Existir entre o que você, na Verdade, e o que você Percebe.

Ao Longo desta Distância diminui, mais ela tende a Desaparecer, mais você vai Estar em o que nós Chamado Shantinilaya ou Estado de Ser. Independentemente do que Acontecer este Corpo, Independentemente do que Acontece com Esta Vida, Independentemente do que Acontece nesse Mundo, então você não está mais em Causa são, Então você Percebe que as Palavras de Cristo :

Eu estou neste Mundo, mas Eu não sou deste Mundo. Esta é a melhor Maneira de Viver e Absoluto na Duas Nova Vida Eterna. Nos Momentos em que a Luz está Chamando você, Como nos Momentos em que você Acolher a Luz, o Resultado será Diferente.

 Dependendo do seu Ponto de Vista, Dependendo da Localização, de Certa Forma, onde é Colocado a sua Consciência no Efêmero a Personalidade e o Curso de sua Vida ou na Eternidade o que você É.

O Mesmo Princípio do que Chamamos de "Superposição" e "Justaposição" dá-lhe viver a Paz ou não Tranqüilidade que Nunca segue a Partir de uma Circunstância Externa, uma Física Circunstância, Social, Moral, Emocional ou Profissional .

Isso Significa, em outras Palavras, Enquanto você Acredita que ter Calma, você Depende do Estado do seu Corpo, suas Finanças, o Estado de suas Interações, você é Essa na Personalidade.

Somente Quando o Estado de Ser, Tranquilidade e Paz Resolvido, sem qualquer Esforço, sem Desejo, sem Qualquer Busca do Lucro seja o Espirito qual for, você Realmente Encontrar a Paz que é a sua Eternidade, sua Presença e seu Absoluto.

Assim, a Paz ou a "não fazer nada" pode ser Experimentado de maneiras Diferentes, Dependendo, é Claro, quando você se Coloca em seu Próprio País.


E Problemas de Relacionamento que Podem estar Relacionados a ações / reações do Passado e também a Formas de freios para Ajudar a Evaporar, porque Chamado Exatamente o mesmo Responder do que eu fiz na Época: Tudo Depende Exclusivamente, a Partir do seu Ponto de Vista.

Ser Afetado para apresentar e consideram que ele pode ser de uma lei de ação / reação aumentada até você e assegura que você, de certa forma, a si mesmo, esta Lei de Carma e ação / reação. Convido-vos a Ouvir o que Eu tenho que Responder a Primeira Pergunta que você vai Encontrar ai, é Claro, todas as Respostas.

Ou seja, que, Enquanto há uma Dificuldade ou Resistência ou Oposição que diz Respeito a um Aspecto Relacional Entre um Irmão e uma Irmã, ou Dois Membros da mesma Família, ou Qualquer Outro Tipo de Interação tanto Circunstâncias de Sequências de Vida, que é Colocado, de Seu Ponto de Vista, em Absoluto, não Pode ser Afetado por Qualquer Doença ou pelo Conflito, seja o que For, não dando Qualquer Saída para o Conflito.

Esta não é uma Renúncia ou uma Fuga, mas, também, Estabelecer-se em sua Presença Presença Infinito ou Absoluto. Então, do Ponto de Vista Mudanças e que é Dado a Ver, neste Momento, não mais Dependente de qualquer Discriminação ou de Qualquer Resistência ou Oposição.

O Importante não é se a Resistência ou a Oposição vem de você ou a outra ou Circunstância, Porque ele ainda é Considerado que há Interação Dentro da Personalidade e, Portanto, Transitoriedade.

Pergunte-se a mesma Sensação de um Problema vivido para a Situar em uma Explicação ou Direção ou Ação / Reação do Passado, ou Algo que Promove Libertação, Retorna Aproximadamente o mesmo Coisa.

O "Manter a Calma" não pode ser Afetada por qualquer Coisa a Partir de Aparentemente um Fora de si mesmo, já que Esta é, Novamente, um Problema Entre Duas Pessoas ou uma Circunstância em uma Área Particular de sua Vida.

Somente aquele que é Calmo, o Único cuja Perspectiva não é Efêmero, mas da Eternidade, pode Provar, de Certa Forma, a Diferença entre um Evento que Ocorreu Mesmo a Partir da Perspectiva da Personalidade e Mesmos Fatores Decorrentes da Perspectiva da Eternidade.

Em um caso, não haverá Reação, num caso, haverá Cadeia, Haverá Perturbação. No outro caso, não Haverá nem Resignação, nem a Indiferença, mas, muito mais, uma Perspectiva que Transcende e Ultrapassa as Próprias Condições deste Mundo.

E como Eu disse há algumas semanas, o que Acontece em sua vida é Especificamente o que você Criou. Mas você vê, mais uma vez, o quão Importante é para o que está Acontecendo, ele lhe diz Respeito Interiormente, Trata-se do Corpo: A Diferença, mais uma Vez, irá Variar Dependendo de onde você está Localizado.

Em Breve, você será Afetado. Na Eternidade, você não pode de forma alguma ser Afetado, mesmo com o Desaparecimento de seu Próprio Corpo. Cada Sentimento, cada Sensação, cada Percepção de Resistência ou, pelo Contrário, do que Parece para você como algo que Irá Descarregar em um Dado Momento, é Apenas um Ponto de Vista da Personalidade.

O Ponto de Vista da Eternidade, é Aquele que Vai ver o que Acontece. Se, por Exemplo, a Extremidade do Corpo, se, por Exemplo, o Fim de uma Relação ou o Início de uma Relação, não há nada que é Senhor não ser Afetado por uma Circunstância Histórica, Pessoal e, de qualquer Maneira, Efêmera.

A sua Opinião é Líder, de alguma Forma, Direta, que se Manifesta em sua Consciência. Usando o que Fazer, o que é Óbvio para a sua Consciência é Profundamente Diferente do Ponto de Vista que você Adotar.

A Extremidade do Corpo é Chamado de morte. Para a Consciência, é o  Fim do Corpo não é, Certamente, a Morte. Mas se a Sua Consciência é Dependente, de Modo que Eu Descreveria como Abusiva e Enganosa, Este Corpo, então você está Realmente Dependente deste Corpo.

Também, por Exemplo, um Elemento Comum à Humanidade que é desconhecido que você chama de dor. Não está nas Minhas Palavras Para Definir a Origem ou a Causa de uma Dor que Afeta Você, mas para Ver o que o Efeito Dessa Dor do que Você É.

Qualquer que Seja a Expressão, Localização e Intensidade da Dor Física ou Moral, se isso Resulta em uma Alteração da sua Consciência, você está, Obviamente, no Efêmero Naquele Momento.

Um Cujo Ponto de Vista, Quando a Viu, ou é no Eu, ou a Presença Infinita ou Absoluto, não Pode, de forma alguma, ser Afetada por Qualquer Circunstância deste Corpo Como Este Mundo. O Efêmero e Ilusório nunca são Fixos. Eles se Movem o Tempo Todo.

Este Movimento Guiado, de Alguma Forma, a Linearidade do Tempo, muito mais Complexo do que Eu Apresento desta Maneira. Mas, em um Nível Coletivo e Individual, são os Mesmos Mecanismos Implementados.

Se Você Está em sua Eternidade, se você Estiver em sua Infinita Presença, como no Auto, não forma mais Experiencial, mas mais como um Estado de Equilíbrio, que você pode Fazer, Realmente, Dor, Onde Quer ? O que Você Pode Tornar-se ou Qualquer Futuro deste Mundo, desde que o Mundo é que você é?

Amado, ai Durante Este Período, Eu Diria, mas Também Sobreposição Sobreposição entre Duas Consciências Diferentes Alterações Extremamente Importante que Ocorrem com o que é Referido, Precisamente, o Controle Central.

Este Controle Central está Diretamente Relacionado a um Órgão Específico em seu Cérebro, uma Parte Específica do seu Cérebro Chamada Hipotálamo e a Glândula Pituitária e, em Menor Medida, a Epífise.

Todo o Processo de Controle Central Chamada Como a Regulação da Temperatura ou a Regulação da Saciedade ou Fome é Diretamente Controlada, como uma Realização Relé pela Hipófise.

 E, Especialmente, o Hipotálamo, e em Menor Medida, a Epífise. Modificação de Ritmos Fisiológicos, as Mudanças de Circunstâncias Alimentares, bem como o seu Humor no Sentido mais Amplo, Decorre Diretamente das Mudanças no Hipotálamo, Hipófise e Pineal.

Eles São em Ressonância Direta por Hipófise, Hipotálamo com o que é Chamado de Ponto de ER da Cabeça, no Centro da Cabeça. A Chegada da Luz Vibracional, Juntamente com a Onda da Vida, Onda da Graça bem como a sua Capacidade de viver os Diferentes Estados Vibracionais da Consciência.

 Torná-lo mais ou Menos Permeável à Influência deste Coração para Cima, à Influência da Lemniscate Sagrada, a Influência do Merkabá, a Influência do Canal e Mariano Traduz, é Claro, Modificações, e Cada vez mais Sensíveis Perceptível, de todas as Funções Fisiológicas tais como Plantas do Humor.

Este é um Processo Bastante Normal, Devido à Sobreposição de Consciência. Gostaria de Lembrar, Então Eu diria, Bem-Humorado, que onde nós Estamos, nós não Precisamos de comer qualquer coisa que a Luz que Somos.

Assim, é o Mesmo para a Regulação Térmica Chamada. O Princípio de Incêndio que Aparece no Coração, ela se Manifesta nos Triângulos Elementares, ela se Manifesta a Nível Celular é Precisamente em Ressonância Direta com a Penetração de Luz no Íntima de Cada Célula nas Profundezas do seu Ser.

E, Especialmente, no que se Refere, nesta Estrutura Efêmero, que está ligado um lugar para a Multidimensionalidade e sua Eternidade, Registrado, mesmo neste Biologia Corpo Amputado de outra Forma Alterada e uma Série de Cadeias de ADN.

Assim, as Mudanças de Percepção Térmica, Mudanças de Ritmo e Intensidade do Sono, como a Dieta, que Ilustram uma e a Mesma Coisa:

A Mudança é  Extremamente Importante, do que é Chamado a Glândula Pituitária - Hipotálamo, Ressoam e se Conectar, tal como já Referi, com o Peito Ponto ER ou Seja, o Timo, Como Mudar o seu Sistema Imunológico.

Amado, e tal Eu Acho foi Informado pelo seu Comandante, Espirito Próprio, por Exemplo, O Casamento Celestial: a Aparência é Vibral Sempre Presente o "Casamento Celestial" Referem-se a Intervenções Miguel.

Para Aqueles que Atendem ao que Você Chama de "Canalizar" para Aqueles que Ouviram o que Foi dito pelo Arcanjo Miguel, para aqueles que lê, Hoje, há um Impacto Vibracional.

Este Impacto Vibracional não está Relacionado com a Adesão, as Palavras que Falamos, ou a Crença Naquilo que Dizemos, mas, mais Diretamente, o Impacto da Luz Vibracional.

O que Está Acontecendo, agora, não é Diferente do que você pode viver um em um, Assim que há uma Interação maior da sua Efêmera dentro de sua Eternidade. Permitir para Estabelecer um Novo Ponto de Vista, é dar-se como você sabe, talvez, já Referências ao Posicionar em Relação a um Conhecido, em Comparação com uma Explicação ou uma Busca de Sentido.

Vibracional Luz, como Acontece, neste Espaço Atualmente, ou Ler, ou Ouvir, não Pretende de Modo algum para Alimentar sua Mente. Em Resumo, Eu Poderia dizer que Eu Alimentar, ou Seja, a sua Mente, Permitindo que se Expressa em você, a Maior Parte do que Você está na Verdade:

Aquilo que toca a sua Consciência que Você não era Necessariamente Verdade, de Consciência, Porque Era ao Nível do que foi Chamado, Convencionalmente, na sua Língua, o Subconsciente . O Superconsciente tem a Capacidade, de alguma Forma Superconsciente para Supra Mente, Estar em Ressonância com Ponto Específico, com o que é Chamado o Efêmero.

E mesmo que há Sobreposição Totalmente Justa e Possibilidade de Convivência Conjunta de Dois Estados, em um Longo Prazo em Termos Chão como outras Noções Temporais. É Importante Compreender o Mecanismo que Estabelece um Resultado Direto do que é Chamado uma Comunhão.

Quem Vibra já não será sujeito ou sujeitos ao mesmo Significado da Frase, no local do Ponto ou o Ponto não Será Dependente de uma ou Outra Direção. Se eu Tomar, por Exemplo, as Intervenções do Arcanjo Uriel, Era Evidente que Jogar no Sentido Vibral Com o Significado das Palavras.

 A Fim de Permitir que você, o Nível de Consciência como o Cérebro, Exceder o Mecanismo de Funcionamento Normal da Linguagem, Passar uma Língua Oral Cheio de Significado e Importância de Metáforas como Explicações em uma Linguagem que Impacta Diretamente a Aspectos Vibracional Energia ou, se Preferir que faz não tem Nada a ver com a Energia Emocional, Mental ou Etérico Prejudicado.

Esta é a melhor Maneira Possível para Recriar o que Temos Chamado de Novo Éter ou Éter ou Unificado Fogo. Assim, Você pode Ouvir o que Eu Digo a Diferentes Níveis:

Do Ponto de vista da Personalidade, da Auto Vista ou o Absoluto. Aquele que é não Absoluto não Precisa Entender Qualquer Sentido do que é Dito, mas Simplesmente Viver a Luz e que se Segue, ou seja, Paz, Alegria, Serenidade e Supremo Casa da Paz.

A Luz é Suprema Morada da Paz . É Shantinilaya e um que é Luz pode Considerar Fora deste Estado de Paz Suprema. Apenas a Personalidade em Causa, Através de uma Série de Elementos que Pertencem à Personalidade, como o que Você Chama de Responsabilidade, Compromisso, Obrigações Dever Social Morais o que quer que essas Obrigações.

 Repetindo, mais uma Vez Foi Dito Cristo: "É a ave se preocupa com o que ele vai comer amanhã? ". Abandono de si pode ir para alguns de você, para Esses Fins como Projetado por Extrema Personalidade, por Exemplo, para não ter este ou Aquele ou ter muito Isso ou Aquilo.

Isso, Novamente, é Exatamente o mesmo Princípio e os mesmos Mecanismos que Operam no Domínio da Saúde, bem Como como lhe diz deste Corpo Físico, que de sua Mente, que do seu Ser na sua Totalidade.

Participar de um Tubo não faz Absolutamente Inútil se você se colocar, Imediatamente e Exclusivamente no Sentido da Personalidade que vai Constantemente Perguntar-lhe se o que é Dito é Verdade ou Não.

Convido-vos, por isso, Ler Atentamente o que Eu disse, Repetidamente, sobre a Verdade Absoluta e Verdade Relativa . As Verdade Pertencem a um Campo de Experiência que você  Possui, num Quadro Experimental Relacionada com a sua História, sua Linhagem, seu Passado e suas Projeções em seu Futuro ou mesmo o seu Momento Presente.

Aquele que Transcendeu-lo não por qualquer Vontade, mas muito mais Pelo Abandono à Luz não se coloca a questão do significado das palavras, deixa de se colocar a questão da verdade como verdade relativa de o que é Dito, Anunciou, ou não Aconteceu, mas muito mais, de Acordo com a Eternidade da Luz, Independente, Totalmente, de Qualquer Circunstância deste Mundo como uma Pessoa.

Mais uma vez, dependendo de onde você é, você vai ver as coisas de duas maneiras, às vezes completamente oposto ou contraditório. Ver coisas Contraditórias nunca vai Permitir que você Construir a Paz, quer por Aquilo que Dizemos, como em Todos os Eventos da Vida.

Por Contras, se você Fizer você se Importa mais do que você vai Comer Amanhã, a Palavra que Pode ser Usado embora possa ser confusa, nesse Momento, é a Palavra Fé. É óbvio que, talvez, depois de ter ouvido, ler certos livros ou certas Intervenções das Estrelas, ela pode aparecer para você, Claramente, é na Providência Divina, Graça Divina, no Abandono à Enfeitar-se que Graça se Desenrola.

Não é que você vá para Graça. Não você quem vai procurar a solução é. Não é lá também, Renúncia, mas uma Mudança de Perspectiva. Quem está na Personalidade será Sempre Guiada pelo Medo, o Problema de Escolha e o Problema da Verdade, a Realidade e a Verdade do que é Afirmado.

Quem está na Vibração não ouvir até mesmo as Palavras, ou mesmo o Significado das Palavras que Pronunciamos mas isso, Novamente, é uma Forma de Aprendizado que você tem Feito com Paciência de Todos estes anos.

A Diferença Temporária é que Agora, não há Tempo para Cuidar do Presente. Apenas a Rota mais Direta, o mais Rápido, mais Fácil, é para Comer o que você está, no Momento em que Outros Irmãos e Irmãs de sua Humanidade, ou outros Mundos estão em Harmonia eu diria com você, pelo Sentido da Audição.

Concluo dizendo que nenhuma palavra, nenhuma sentença, nenhuma imagem, nenhuma circunstância não pode Estabelecer a Morada Suprema da Paz , Especialmente não neste Mundo.

Mas Deve, no Entanto, Aceitar, na Íntegra, neste Mundo, Porque, qualquer que Seja sua Ilusão e sua Alteração, se não Houvesse o Princípio da Vida, Bem, há Simplesmente Nenhuma Vida .

Portanto, não é por Rejeitar a Personalidade que se Juntou a Eternidade é por Olhar à Eternidade "Procurar o Reino do Céu e o Resto será Adicionado a Ti".



E o que deve saber sobre a Porta KI-RIS-TI , que é nomeado KI-RIS-TI você pode ter Entendido é o Princípio Solar.

Nós Escolhemos este Nome, para não Ofuscar as Crenças dos Seres Humanos para Números Quanto à Existência e a Mensagem de Cristo.

KI-RIS-TI é o Logos Solar. Ele é o Princípio de Cristo e Arcanjo Miguel. Não é Apenas Miguel. Não é apenas uma Figura Histórica. KI-RIS-TI é o Filho do Sol Ardente. Este é Aquele que Fez o Sol Nele e Disse: "Pai, se a tua vontade e não a minha."

Isso Quer Dizer que Aquele que e Eu Coloquei a Palavra Entre Aspas "Crucificado" em sua Existência. Cristo Fez o Sacrifício Final: O Dom de si à Humanidade, o Dom de Si à Luz. KI-RIS-TI é, Naturalmente, Preso a uma Linguagem que Vem Vibracional como lhe disse e você vai se Lembrar, Talvez da Suméria Original, Chamado de Linguagem Cósmica.

Esta Linguagem Cósmica é uma Linguagem que usa Sílabas. Estas Sílabas são o que Significa que em si Mesmo. Estes Três Sílabas faz Sentido, o Significado de uma Palavra de uma Representação, Compreensão e Experiência, Qualquer que Seja a Palavra.

Por Contras, Tomar a Sílaba vai Além da Origem, mesmo Semântica da Palavra, mas Leva Diretamente para o Aparecimento Vibral: Muito Parecido com as Sílabas Sagradas.

Ki-Ris-Ti é um Duplo Uno o Duplo Solar, cujo Corpo é Multidimensional. É a Luz que Aquece. É o Fogo que Purifica. Há Vida em Todas as suas Expressões, em todas as suas Manifestações, Seja em esta Dimensão como em Todas as Dimensões.


 E, Mais uma vez, tudo Depende de onde Você se Encontra Situado. Enquanto você Estiver no Efêmero Criados, Recriados, Observou-se uma Mandala, seja o que For, isso Fixar sua Atenção Apenas Definir a sua Intenção em um Objetivo Contidas nesta Mandala.

 O Círculo como a Esfera, são Aprisionamentos de Estruturas por eles Próprios, porque o Princípio do Círculo como a Gota como a Elipse, não é este conceito de Retorno ao mesmo Ponto, Ciclicamente mesmo que Seja em Outro Nível.

O Princípio do Universo, como é Observável você seja na Observação do Caminho do Sol como Dado a você a Ver com Tecnologia Moderna, a Matemática, Modernos Cálculos de Física faz é que, Ada qual pode ser Notado e, Portanto, Observável.

Mas nada que lhe diz seus Cientistas estão Começando a Duvidar disso que o que você vê é a vida Inteira, mas Eu diria que algo que é Totalmente Incompleto.

O que Você Chama o "vazio", o que você Chama "nada" não é Nada mais do que a Luz e Estado de Ser. Do ponto de vista da pista: Um Buraco Negro termina Vida. Do ponto de vista de uma Borboleta: Um Buraco Negro, Ele está de Volta à Vida.





A Mandala é Útil a algum Grau de Transcendência e Evolução da Personalidade, mas não Mandala, e nenhum ser Fora de si mesmo pode Libertando-o: você está ai, e você sozinho, que é Livre. E a única maneira de ser Libertado, Libertar é o Abandono de si Mesmo.

E isso é Independente de qualquer crença, qualquer Circunstância Externa, nem qualquer Mandala, como, aliás, não Figura Geométrica Perfeita.

Simplesmente, Existem, no que Chamamos o Princípio das Formas e já tive a Oportunidade de Falar sobre ela, uma Forma de Onda ou Forma de Onda Efeito, Consagrada no Temporalidade Muito Maior do que a sua Consciência mesmo neste Mundo e até Mesmo Livre pode Entender.

O Absoluto com a Forma, mesmo não pode Representar algo que Escapa ao mesmo Campo de Consciência e que não é Absolutamente Sobre a Consciência, mas o Absoluto.

Para a Consciência, em qualquer Caso, uma Forma é Sempre, sem Exceção, um Confinamento. Enquanto sua Consciência é Dependente de uma Forma mesmo Dimensional Mutável em Dimensão, mesmo se você Estiver Absoluto, você Depende Certamente não Como Aqui, Onde você Está, no Entanto, uma Forma como a Consciência Neste Momento -Não, está numa Forma.

E uma Forma é a Consciência Animada. Eu diria, mesmo, que é a Consciência mais Estável no Tempo. Esta noção de Estabilidade Serão Encontrado nas Meditações, como Algumas Pessoas Percebem, por Exemplo, Antes de um preço unitário ou um Tapete de Oração Geralmente Consiste de Mandala.

A Mandala não Deve Tornar-se um Fim, mas Deve ser Visto como um Elemento de Focagem, a Transcendência da Consciência do Efêmero, mas nunca para levar a Eternidade.

Mas pode Representar, de alguma Forma, a Ilusão de um Caminho Válido. Qualquer Forma seja ele qual for, seja qual for a sua definição, qualquer que seja a abordagem, independentemente do Universo Dimensional é um Estado Transitório de Consciência Relacionado com a Manifestação Dessa Consciência.

Você tem Experiência neste Mundo, onde o Forma está Registrado na Própria Mobilidade Entre o que é Chamado de Nascimento e Morte. Quando a Forma Desaparece, o que Resta : O Informe. Naquele momento, não é nem Estrutura Geométrica Perfeita, nem Mandala. Mas a Forma é um dos Suporte do Evento Dimensional.


 Por que a Confiança ainda pode girar com a dúvida, especialmente hoje, personalidade nunca vai estar pronta para qualquer outra coisa que 'si. Contanto que você está pensando que você deve estar pronto ou não, então não há preocupação com a sensação de estar Pronto ou não, Diga-se que é apenas uma Questão de seu Próprio Mental.

Então, há Oportunidades para Experiências. Essas Experiências como eu têm digo tem crescido nas últimas semanas diretamente relacionados à aprendizagem. Mas é profundamente diferentes experiências de vida e viver num Estado Estabilizado.

O que você Perguntar como Questão Decorre diretamente do Referido Princípio. Enquanto houver experiência mas não a Estabilização de um Estado, haverá e, especialmente, durante este Período, Extremamente Breve, Sobreposição ou Justaposição, na Verdade, Este Mecanismo de Observação da sua Própria Consciência que Passa de um Estado para Outro, Porque, na Verdade, nenhum dos Dois Estado Está Estabilizado.

A Personalidade nunca pode Ser. Eternidade será Estabilizado na Íntegra, quando o seu Ponto de Vista será Exclusivamente Onde Você És: Dentro de sua Eternidade.

Você está em Causa nem Dúvidas, nem Ansiedade. Sugerindo-lhe que se Trata de você não é Nada, mas a Ação da Luz em sua Própria Mente.

Observador se Tornar não Participa no que está Acontecendo Dentro da Consciência, quer No que Respeita ao Samadhi, é o Fato de Dirigir um Veículo a Motor, uma vez que diz Respeito a uma Interação com Outro Irmão ou Irmã de sua Humanidade.

Sentimentos de Preocupação, ansiedade, agitação, questionamento, dúvida, raiva ou medo, nem sempre será um Reflexo da Própria Personalidade. Quem tocar a Presença Infinita, que Estabeleceu além de qualquer ou seja, com forma Absoluta, ri de tudo.

Porque mesmo que acontece no limiar de percepção consciente, este é experimentado como intrusivo e não altera em nada o que foi estabilizado seja em Absoluto, Infinito Presença.

Mas o Processo Atual, em si, coloca você Enfrentar o que Eu chamo as últimas dúvidas, a última moda e especialmente os últimos medos: os deixar ir, aqueles a abortar, aqueles a Confiar no que você Es na Eternidade, e ainda assim você não sabe até que você não está ai Estabilizado.

A Luz da Paz: Repito, todas as vezes. Se você Acender, o que a Paz poderia ser Perturbado por Qualquer Destino deste Mundo, deste Corpo, de um Relacionamento, um Trabalho, ou alguma Coisa?

Você vai, de alguma Forma, você sabe que porque você se torna mais observador de si mesmo: não como uma doença insalubre para dissecar tudo o que acontece em busca de sentido ou significado, mas, muito parecido com a consciência clara do que está acontecendo dentro de você.

Da mesma Forma que em algum Momento a Luz Iluminou o Sombra, Hoje, a Luz vem até você, "Você é Luz no Todo." Que a Luz que você é, se Preocupa Nada Sobre qualquer Efêmero que Seja? Quem está em Paz, Permanece, mesmo em Guerra.

Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares e Libertadores, vou Concluir com estas Palavras: Paz, Amor, Luz e Alegria se Inscrever em você e Eternidade. Com todo meu Amor, Digo-lhe para outro Tempo e Breve. Antes Ativando os Pontos!.

Lemniscata Sagrada


Representando a Deusa e o Poder Feminino. Na Terra é um Símbolo que Representa o Sagrado Feminino, a Mãe Terra e o Espaço . Transmite Informações Relativas às Diferentes Modalidades Sensitivas do meio interno e do meio exterior, Estando cada modalidade Associada a um Grupo de Receptores. Seu Universo Interno  para seu Universo Externo.



Ponto ER da Cabeça : A fontanela o topo da Cabeça, na Intersecção da Linha através da Ponta de 2 Orelhas e a Linha através do Nariz e ocipital. Ponto ER peito : no eixo esterno, na sua parte superior, acima do chacra do coração, na colisão esternal chamado ângulo Louis.







Triângulos Elementares



AUROBINDO UM DIA DE ENERGIAS!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, a nossa Presença e Nossa Reunião neste Dia serão Colocadas sob os Auspícios do Amor, Luz e Paz.

Convido-vos, em Primeiro Lugar, para Lembrá-lo de que Eu era Capaz de Expressar alguns anos atrás, sobre o Choque da Humanidade

E Eu Convido você, então, em Comparação com o que vou dizer, por minhas Palavras e pela Presença Um do Nosso Encontro, para Mergulhar mais Profundamente no que Estamos, Todos, além de Todas as Aparências , de toda a História, e até mesmo de qualquer Cenário.

Agora Eu Anuncio o Tempo da Ressurreição, o Tempo de Silêncio na sua Presença, onde a Paz Inefável vem para Acabar com toda a Opressão, todo o Sofrimento, e Percebendo a Liberdade.

Todos Bem-Vindos, pela Graça do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, que
Eu Entrego a você, para Oferecer e Deixar Cair as Portas de seu Templo.


... Silêncio ...


Enquanto o Burburinho e da Agitação do Mundo vem para os seus Ouvidos, ou sua Consciência, também Abre a Música das Esferas, Permitindo-lhe ouvir e viver o Tempo da Liberdade, o Tempo de seu Silêncio na sua Presença, onde a Rodada de Céu são Abertas -


Abrindo a Porta para a Nova Aliança, a Ressurreição e, Especialmente, à Verdade - Onde Nenhuma Ofensa e nenhum Sofrimento Pode vir a Manchar o Brilho da Verdade a Partir do Qual você Está certo Mesmo o Velho Mundo, Vindo de Diluído e Iluminar as Trevas deste Mundo até que ele Desmaia Dentro da Nova Dimensão e seu Destino.

Meu Amigo, meu Amado, Você Ouve a Canção da Liberdade? Agora, não há Dúvida Esperança ou Expectativa, mas Realmente a Verdade do Momento, a Verdade do Amor.

Peço-lhe que Considere o Choque da Humanidade, Acima de Tudo, como um Evento Individual antes de ser Coletivo. Evento Individual a ter lugar para alguns de Você, já há Algum Tempo e, para outros, Entre vós, Tocar, só a Consciência.

Você deve, de Alguma Forma, Dirigir o Olhar para Si Mesmo e para o Centro do Centro, para Substituir as várias Fases do Choque da Humanidade em uma Resultante Interior Perspectiva Pessoal, Diretamente, um Conjunto de Circunstâncias que Ocorreu no Sistema Solar que não vou repetir e sendo, Concomitantemente, Produzido Interior de Ser que você é, de todas as Percepções Possíveis de sua Consciência, de seu Corpo.


Choque da Humanidade, Individualmente, tem Lugar, Você, como uma Forma de Interrogação, uma Diferença de Perspectiva, de Acordo Precisamente para o seu Estado, Mais ou Menos Distante do Self, ou mesmo , o Centro do Centro.

Questionamento, dúvida, negação, raiva, barganha e aceitação são apenas a Consequência de uma Atividade que é Chamado a Mente, Permitindo, Através de Diferentes Mecanismos de Percepção.

 Encontrar ou não Encontrar, em que você é um Tipo de Congruência Entre o que Você é, Basicamente, ou uma Distância Entre o que são, Basicamente, Sensível e todas as Manifestações da vida neste Mundo.

Esta Foi Nomeado para outros Tempos, outros Veteranos e outras Estrelas o Mecanismo da Estratificação e Justaposição da Ananda Mayi.  Eu não vou, é Claro, de todas as Alterações que Foram que que lhe listou para todos os seus Mecanismo de Vida quer ao Nível Fisiológico, o Nível de Consciência ou, Novamente, a Interação que Pode Ocorrer Entre o Mecanismos Íntimos e Mecanismos Temporais ou Históricas da Terra.

A Vista, Expressa como Reconhecimento de Local ou uma Consciência que você é, por Enquanto, ainda está na Idade, seja no Presente ou no Futuro. Um investimento de sua Consciência em uma Questão que Surge é Precisamente a partir de um Ponto de Vista que não é a do Momento.

 Agora, mas da Próxima vez, ou seja, a Respeito Cenários, Histórias Ainda não Atualizado dentro de Consciência. Muitos de nós Temos de Falar com você para lhe Dizer, de Maneiras Diferentes, que tudo Isso tinha que ser Feito, foi, por mais Sutil como Mapas no Mapa, Eu Diria, o mais Próximo o sua Dimensão Vida na Encarnação.


O Mecanismo de Ajuste, a Sincronização Resultante da Superposição e Justaposição, deve levá-lo, em um Ritmo que Você Possui mas, no Entanto, Extremamente Rápido, Posicione-se, Definitivamente, na Tanto as Capacidade da sua Consciência, o Seu Ser como o seu não Ser.

Quando a Sobreposição Justaposição é Realizada, individualmente, não pode existir em você qualquer sentido de uma questão relativa tanto o que você é, que a história, a Rigor, vem, deste Mundo.

O Antigo e o Novo e Desaparece Antigo, o Novo que Apareceu ou vai aparecer, dependendo do seu Ponto de Vista são trazidos, de alguma forma, para mesclar.

Este Princípio de Fusão Mostrado até Agora por muitos Meses, com os Diferentes Mecanismos de Apreensão, Compreensão e Experiência de sua Própria Consciência foi Substituída por Mecanismos que, também.

 Estavam Explicado em Grande parte sobre a Capacidade de Comunhão, Fundir ou Dissolver com um Duplo, com um Irmão ou Irmã, o Lado onde você está ou todos os Eventos que, Até Agora, não Foram-lhe Visto .


A Abordagem da Luz como Eu Descrevi na Minha vida, sobre o Supramente Conduzido por Você, as Condições Ideais para Você este Face a Face.

Este Confronto vai ver se Desdobrar, em Você, uma Série de Mecanismos, uma Série de Histórias Pessoais Detalhadas Durante esta Fase que, Recordo-vos, é Inaugurada Hoje.

Há, como você viu, por Causa de Mudanças nos Últimos Tempos em vez Amplamente, Eu diria, por Algumas Semanas ou alguns Anos, você, o Sentimento, por Vezes, Profundo.

 Existe em Ambos Modos de Operação, Dois Modos de Realidade e Dois Modos que você Possa Parecer, às Vezes, Contraditórios, até mesmo Oposto, até Mesmo Contraditório.

O Que é Percebido por sua Consciência, nesse Momento, é e será Sempre um Reflexo de suas Próprias Nomeadas Atividade Mental:

 Habilidades de Pensamento, Combinando Capacidade, Discernimento, Discriminação, Julgamento, Determinação ou Escolha.

Todas as Conclusões, Qualquer Escolha, a Discriminação e Toda a Intuição, em Última Análise, pode Resultar Durante Este Período e, em Geral, em Qualquer Atividade Humana do que a Atividade Específica de que o Corpo do Corpo que é Chamado de "Mental".

Sua Capacidade de Mergulhá-lo Agora durante Períodos de Tempo Cada vez mais Expandidos Durante os Espaços cada Vez mais Profundos por si mesmo se no Auto ou o Absoluto, Tranquilidade Resultante que Também têm Falado.

Aquele que é Calma, é um que pode Realmente Continuar a Liderar a Luz que deixa a Conduta ou a Obriga a Transportar. E a Capacidade de Aceitar, neste Mecanismo Abandono de Si ou Abandono à Luz.

 Deixe a Luz Ter lugar para Deixar como Era Chamado a Inteligência da Luz em você e Atualização Perceber a Natureza Profunda do Ser como não Sendo de que Todos nós Somos.

Amor ou Medo. Amor ou Raiva. Amor ou Negociação. Amor ou Escolha Deliberada para Continuar com a sua Própria Liberdade, Você Quer Viver. O Problema Pode, no Entanto, Ocorrer, Corresponde, Necessariamente, Chega a Hora de Acordar com a sua Listagem e Posicionamento da Terra.

 Ou Uma Dificuldade para Coincidir com o Movimento da Terra como o Movimento Desta Você É. A Partir deste Segue Tranquilidade ou Atividade da Mente, para o Futuro, para uma Mudança ou para, uma Nova Dimensão, uma Transformação.

Contanto que você Parece Depender de Qualquer Circunstância Externa para Transportar a sua Vida, Aqui como em Outros Lugares, você não é o Suficiente em Tranquilizar.

Tranquilidade não Resulta de uma Seleção de Atitude, ou até Mesmo uma Posição Resultante de uma Escolha, mas, Bem, na Verdade, Concretamente e Fisicamente, para Deixar o Trabalho.

O Trabalho em  você, os Mecanismos Fusão, Mecanismos Fusão dos Éteres como a Fusão pode Ocorrer dentro da Consciência da Consciência Entre Todos Mas, Também, para Deixar Assentar o que Não Pode ser Descrito em Palavras.


O Período Atual, Portanto, ver se Registar, Quer na Sua Eternidade, ou no Efêmero. Eternidade vai Demorar Mais e Mais Espaço, Espaço e Tempo Onde o Efêmero irá Manifestar o Oposto, Então Mais e Mais Barulhento, Mistura de Elementos Emocionais e Mentais da Natureza.

A Capacidade de Viver o que é Viver, no Nível Coletivo, Depende apenas de sua Capacidade de Estabelecer Interior Tranquilidade ou Não. Desde o Tempo em que eu vos tenho dito por meu Lugar na Câmara dos Anciãos da Libertação do Sol, a Fusão de Éteres e Libertação da Terra.

Você já viu ou Não em você a Capacidade de Deixar Viver este Corpo, Como sua Consciência, no Fluxo da Luz Vibracional, como no Fluxo de Onda de Vida.

 Isto Teve o Resultado, para Alguns de você e até Agora é Estabelecer-se para além de Qualquer, no Absoluto, é Destacar as Possibilidades de Discriminação as Possibilidades de Escolha de Discriminação Tais Percepções, até este Corpo e sua Consciência Relativo ao Ajuste Entre seu Interior e Seu ser Exterior.

Em Outras Palavras, como Foi o Caso com a Neve, este lhe diz respeito, a ação dos Elementos Água terra Fogo e Ar e a Possibilidade de Ressonância Ação dos Elementos, em você, de Acordo com os Elementos da Terra.

Refiro-me, por Isso, nos Últimas Três Intervenções das Estrela . Hoje e além do que havia Sido dito Nosso Comandante  Aïvanhov, que Muitos anos para Toda a Humanidade, o Aparecimento da Humanidade está Tomando Rotas Diferentes Bastante Real.

Da mesma Forma Encarnação que você tem uma Escolha, como você Acredita, a Seguir um Preceito Particular, Qualquer Religião, Qualquer Tipo de Educação em Especial de Aïvanhov .

Todas as Nossas Intervenções, Naqueles Anos, com o Objetivo de Fazer você viver por si Mesmo, os Aspectos de Vibração de Consciência, Diferentes Aspectos do Self, Diferentes Samadhis como a Possibilidade de Estabelecer-se Absoluto.

Isto Resultou, como foi Especificado pelo Amigo, como a Adequação e Correspondência Entre a Consciência e Vibração.

Muitos de você tiver uma Série de Experiências, uma Série de Mecanismos Destinado a Recriar as Condições Naturais da Multidimensionalidade da Consciência.

Os Mecanismos Atualmente Viveu Chamado, por sua vez, ao Aumento de Dez vezes no Mesmo Dia, Cobrindo Tanto a Atividade Elementar, você, Como a Ação que Você Está, neste Mundo, vai Demorar um Alívio, uma Acuidade Especial e Intensidade.


Lembre-se que o Mais Importante Terá Lugar, Sempre em Você. Essa Interação, neste Mundo, no Sentido Histórico como Sociais, é de Pouco Interesse para o Eu como para Quem é Absoluto.

Alcançar este é um Passo Importante no Plano para a Libertação da Consciência, que, Recordo-vos, já está Presente nos Planos Sutis mais Próximos à sua Dimensão, para Muitos de Você.

Isto é Conseguido nestes Mecanismos de Fusão Diferentes Dimensões no  seu Ser como o Não-Ser, você Pode sem a Intervenção do que é Chamado "Mental" e "Emocional" para não Vir Prejudicar a Qualidade Percepção e Também para não Desviar-se de que Deseja Expressar a sua Consciência neste Tempo.

O Encontro, Entre o que é Chamado a sua Personalidade e a Luz torna-se uma Sobreposição que Será Necessariamente Chamá-lo de Posicionar-se, em algum Momento, de Forma Definitiva, Final e Final em um Estado ou em Outro, de Consciência.

O Mecanismo Individual de Choque Humanidade Corresponde, Talvez, aos Passos que Foram dados a você para Viver, Individualmente, de Frente para você, ou que Enfrenta suas Próprias Circunstâncias da Vida.

O Amor nunca é uma Pergunta. A Vontade Luz, nunca uma Escolha. Ambos são Óbvias: Óbvio Mascarado Simplesmente Exatamente o que é Chamado de "Mental" e "Emoções". Como você sabe, Inúmeros Ensinamentos, por este Planeta Sempre Falou Sobre a Mente e as Emoções.

Mesmo se os meios para Chegar ai divergem Significativamente de um Continente para Outro ou de uma Cultura para Outra, a Propósito de qualquer Investigação é Estabelecer em um Sentido.

E que não Pode Existe qualquer Uso, Qualquer Significado e Qualquer Dúvida a Respeito de Pesquisa que Seja. É Diferente, como você Sabe e, talvez, como você vive, Projetando Amor e é Profundamente Diferente da Licença para ser Amor.

No Primeiro Caso, Intervir, Sempre, a Lenda Pessoal, História Pessoal, a Referência ao Passado ou a Referência a um Futuro ou Tornar-se.

Que Estabeleceu na Correção e, se Preferir, na Sobreposição e Justaposição Completa da Transitoriedade e da Eternidade, não Pode Deixar Qualquer Espaço Para a Expressão das Qualidades Efêmera Nomeado:

A Personalidade, Pessoa, Identidade e Emoções Mentais. A Facilidade de Arrastar ou você Passar por Cima à Eternidade ou Fluxos Efêmero, Exatamente, O que você vê em Si mesmo a Resistência Final para a Luz.

E às vezes Resultante de Receios justificados e registrados, mesmo na operação do hábito o que normalmente tem sua Origem na Hereditariedade, no DNA nos Cromossomos ou na Experiência Pessoal ou Coletiva deste Mundo.

Hoje você vai ver mais e mais Claramente, e não Através do Olho ou olho, e não pelo Etérico Olho, mas, muito mais, mesmo para Além da Resposta do Coração, pela Possibilidade para Manifestar Paz, Tranquilidade e, em Contrapartida, Bastante Válido, o que Eu chamaria a Capacidade de não Saber e Ficar em Paz.




Claro, o único que vai Colocar na Transitoriedade será sempre Direito de Criticar Criar Fazer como uma Não-Resposta da Personalidade que irá Evitar, para a Própria Personalidade, se Inscrever em uma Abordagem de Pesquisa, Espiritualidade , Transformação ou Evolução.

Todos os Elementos vibracionais e orais que deu permitiu-lhe ver, por si mesmo, que havia vários Estados de ser que são Dados a você para Experimentar, Significativamente mais ou menos larga e mais ou menos intenso com a acuidade.

A ausência de oscilações, ou a presença de oscilações dentro de seu humor, seu comportamento, sua fisiologia ou mesmo ainda, suas relações sociais, emocionais e todos de que é a sua vida, é impregnado, de alguma forma, por esta capacidade ou não está presente para manter a calma.

Isso quer dizer que, para permanecer não só o público, e não apenas um observador, mas, bem, quem encontrou, de certa forma, o centro do centro. Que Corresponde ao Eu, como a Capacidade de Estabelecer, para Além de Qualquer no Absoluto ou, Novamente, para Girar em Torno do Centro, ou no Final Infinito Presença.

Enfim, o que está Acontecendo em você, é Claro, Tornar-se cada vez mais Elemento Sincronizado Ação da Luz vibracional e Vida Onda, bem como Fenômenos Cósmicos Anunciado pelo Arcanjo Anael para ser Re-Especificado depois de Mim.


Tudo isso vai, de alguma Forma, e Figurativamente Falando, você Chegar ao Fundo do Funil. A Sensação de Movimento, a Agitação, que Vai para o Fundo do Funil, é que as Áreas de Interferência Entre Eternidade e Transição.

Se você está Identificado com o Efêmero, você será Afetado por esse Movimento. Se você está Identificado de modo que não se Move, nenhum Movimento deste Tipo Pode Alterar tanto a Consciência, ser e o Corpo que você é.

As Circunstâncias da União voltem a ocorrer, já, no seu Coração através da Implantação do que tem sido Chamado de "Coração para Cima," Muitos e Variados Mecanismo, na Fronteira com Tremor de Vibração Peito ou todo o Corpo, tudo isso pode tomar a Forma de Resistência ou Abandono.

Em Abandono, você está vivendo um Processo, Seja o que For, mas você não está mais Identificado com este Processo Ocorrendo. Você está, de alguma forma, Completamente Fora da História do Futuro, de um devir ou resultados, mesmo a partir de um passado.

O que é a Capacidade de Transcender e, de alguma Forma, para se Livrar, de modo Vibratório do que é Chamado o Corpo Causal Ligado, como se sabe, Carma e Dualidade e também as Leis de enjaulamento  e isolamento do Mundo.

No Entanto, se você dá a sua Atenção e sua Intenção aos Movimentos de sua Consciência e suas Flutuações, você não pode Manter Tranquilidade.

Então, Eu diria que no Confronto da Humanidade, Individual e Coletivamente, o Testemunho da sua Passagem é, e Sempre Será, Tranquilidade, na Fronteira com a Presença Infinita e Alegria ou, ainda, ao Absoluto e sua Beatitude de Shantinilaya.


O Processo de Justaposição e Superposição, Coletivo como Individualmente Mostra, para o que está Acontecendo Onde você está, Exatamente. Aquele que está em sua Consciência Eterna, o Absoluto, e não Pode se Manifestar que menos Interações com este Mundo Qualquer.

Há tanta Felicidade que Eu Poderia Descrever em minha Última Experiência Terrena ou que você Tenha Descrito muitas Estrelas. A Luz é a Força do Amor. A Luz é a Força da Vida. Ou Você é na Vida.

Ou você Resistir e Lutar para Manter o Efêmero. Cada vez mais, este Ficará Claro para você e para Todos os Seres que lhe é Pedido para Esfregar ou, ainda, de Observar, na Simples Desdobramento Desta Vida na Terra.

Sua Posição não Resulta de uma Escolha de sua Mente, mas, muito mais, a sua Capacidade de Experimentar, Sentir e Expressar a Tranquilidade que Resultará se ainda não Estiver em Shantinilaya.

Durante o que Chamamos com você, Meditação, Alinhamento, Oração, Meditação, Relaxamento, foi Possível para você Observar Mudanças Significativas.

 Seja pela Revelação do seu Ordenado, seja por sua Capacidade de Desaparecer dentro de uma Consciência Manifesta qualquer que seja, então mais e mais rápido do que a sua Capacidade de observar seu Próprio Comportamento nos Caprichos da Dualidade da Vida.


Você vai notar e Encontrar você mesmo, onde você está, onde, como é todo o ser humano. Em Resumo, o Choque da Humanidade e da Existência do que Parece como o nosso Comandante você Tivesse Especificado Como dois Humanos que, na Verdade, Resultado de uma Visão Separada e Fugaz, você Aparecer no Entanto, neste Momento, como Evidência Cada vez mais Evidente.

Esta Prova deve Chamá-lo, nem Comentários, nem às Perguntas ou para as Sentenças, mas, muito mais, à Aceitação da Liberdade de todos para ir onde ele está e, Finalmente e Permanentemente.

Choque da Humanidade, Coletivamente, Resultante de uma Consciência Coletivo não para mais, só os Seres em Pesquisa ou Ser Despertado ou, ainda, é Feito, é uma Grande Reviravolta nesta Fase você Viver.

Foi nesse Momento que você pode ver e você Entende, além de toda a Inteligência, toda Imagem e Emoção, de Forma Clara e Abertamente, Exatamente onde você Está.

Lembre-se que a Marca mais Importante é o que tem sido Chamado os Resto Calmo. Gostaria de alterar Essa Frase se quiser, adaptando-a ao Tempo que se Abre Hoje.

O "Manter a Calma" ainda é uma Ação. Ficar Quieto, é um Estado. Paz e Felicidade de Estar, é outro Estado. Esse Estado são Chamado a Reforçar e Desenvolver, mas Também Pode, Se Você está no Lado da Personalidade:

De sua Escolha, suas Dúvidas, suas Perguntas, suas Raivas e Medos ser Marcado em mais Instabilidade, mais vos Questionamento sobre a História do Mundo e, mais uma Vez, alguns Itens que Foram Comunicado a você e, talvez, você não viveu.

De qualquer Forma, Eu Convido Você, como um Último Conselho Durante este Período que Abre Hoje, para Ver Realmente Onde Está, o que está Acontecendo em Você.

Isso não pode ser Vinculado de qualquer Forma, uma Interpretação, uma Transposição ou Julgamento, mas, Também, para Estar de Acordo, de uma Forma ou de Outra, com o Tipo de Humanidade que Você Escolheu Manifestar, Encarna, mas Também de uma História ou para Ficar em uma História.
Eternidade que não tem nada a ver com Histórias.

A Luz e Amor não tem Nenhum uso de Todas as Experiências Exteriorizada. Tudo, Absolutamente tudo, está Presente em que você está no Coração de Coração, porque tudo Emana e tudo volta ao Espirito.

Simplesmente, ou você Acredita que Percorrer um Caminho, ou Você Digita, ao Ampliar sua Perspectiva e Mudar seu Ponto de Vista, o Próprio Caminho é uma Ilusão. Há não é Criticar, julgar, para Desvalorizar o estrangeiro na personalidade ou melhorar o Absoluto.

Para cada Opção Corresponde à Liberdade Fundamental. Até Agora, a Única Liberdade Possível foi Disfarçado por que é Chamado de "Livre Arbítrio".

Número de Experiências vividas durante esses anos que você os Levaram a tocar e Experimentar os Estados, mais ou menos Estável, mais ou menos Experimental, mais ou menos Transformadora.

Hoje, Hoje mesmo, que se Manifesta em você, que é um Reflexo Direto de tudo o que Aconteceu Durante esses Anos e para alguns de você, por muito mais Tempo do que Encarnações deste Mundo.

Explicando que Pode ser Tanto um Despertar do Libertador, um Ancorador da Luz, um Libertador da Ilusão, um Libertador da Terra ou, Ainda, Ser Instalado Nessas Tendências Evolutivas, Sugerida e Imposta, de Alguma Forma, a Consciência, Através de Múltiplas Experiências Sobre esta Terra e Resultante da Ocultação de Outras Dimensões.


Assim, o Choque Humanidade e passos que você respeita, durante este período, individual e coletivamente. Isto segue diretamente a partir da Junção Entre a Luz e Vida Supramental Onda, Realizado, Recordo-vos, em seu Coração e Alquimia Realizada para Ativar o Centro do Centro, como um Local de Passagem e local Ascensão.

Centro, é Ilustrado pelo ER Ponto do Tórax Correspondente, Recordo-vos, o Corpo Chamado "Radiancia da Luz Divina ou Fonte 'e Ponto de ER a partir do Centro da Cabeça o Ponto de Peito ER, Chamado corpo 9, está Localizado no Centro do Esterno, na Parte Superior, Acima do Chacra do Coração, na Lombada do Esterno Chamado Ângulo de Louis.




Isto Estabelece que você, com Facilidade, ou com Resistência ou então não será Estabelecido. Não há, mais uma Vez, nem Esperava nem para Julgar ou Condenar ou Considerar Qualquer coisa Durante este Tempo, além de ser, tanto quanto Possível, de Acordo com o que os Sinais, Sintomas de sua vida, seu Corpo, sua Mente, dar-lhe Viver.

O que é Experiente, nem Explicáveis, mesmo não-Integrável, Inicialmente, será, Sempre, no Tempo. Só a Mente, a Personalidade, o "Eu", o Ego, o "Eu" nesta História, faz com que você Considere a Possibilidade de Escolha, ou Caminho de Evolução.

Que Quando Eu era São João, quem me ditou o Apocalipse tem Insistido em um número de Elementos Relativos a este Período, para esta Revolução, de alguma Forma, essa Transformação ou Desaparecimento ou a Continuação Dependendo da Localização onde Você Está da Própria Consciência, isto é, o Estado de ser que você é, na Verdade e na Eternidade.

A Humanidade Choque Convida você a ser uma Força ou uma Tranquilidade. Lembre-se, Tranquilidade, ao Contrário de Resistência, é o que Requer uma Mobilização Mínima do que você Chamam de Energia, seja como Prânica Energia Luz Chamado de Vibração.

Então sua Vida, em Todas as suas Componentes se Tornam, não só Fluidos, Óbvio, mas cada vez mais Fácil, Independentemente de os Chamados Circunstâncias Externas.

Na Sobreposição, Justaposição, de Éteres Éter Rarefeito Éter Re-Unificado Administra o Site e os Jogos de sua Própria Consciência. Para sua Consciência, como a Mente, é muito mais Sábio e muito mais Fácil de ver, por si mesmo, quando você está Cansado e quando você Recarregar e você Ganhar a Vida Eterna.




Isso Decorre e Resultará, cada vez mais, a sua Capacidade de Ouvir os Sinais, tanto do seu Corpo, do Mundo, não para procurar história pessoal e colectiva, mas, como uma Sequência Lógica de Intervenções Cavaleiros ou Elementos Água Ar Fogo Terra.

Se você está Calmo, você vai Progredir na Paz. Se você está Calmo, você vai Perceber, mais Claramente além de qualquer Explicação, qualquer Palavra, e Acima de Tudo Justificação, que você é.

Se Resistir, você vai Encontrar, sem qualquer dificuldade, que tanto as interações do Corpo social, familiar, emocional, moral se tornará mais e mais complicado, Ilustrando por AL- mesmo o que Dizemos desde um longo Tempo, a partir do Casamento Celestial ou, ainda, por muitos Seres Iluminados ou Livres da Terra, que Andou nesta Terra:

Não há nada de acreditar, não há nada a seguir não há nada a perguntar, não há Esperança, não há mesmo nada a Temer. Há, apenas, ou para ser, então, não ser. Há, assim, a Eternidade Absoluto, ou o Efêmero. Esta escolha, aparentemente, só pode existir se você é Colocado, por si mesmos, no Efêmero.

Na Eternidade, não Emissão Zero, existe, sem dúvida, sem dúvida, não há escolha e não para a frente e nenhuma esperança. E não há nada, ou, para ser temido. Porque o que é Central para o Centro viu o que está Acontecendo no Mundo, e não como um Protesto, uma Expressão ou Externalização de Consciência.

E mas, mais diretamente, como um Estado de Plenitude, seja Relacionada um Casal, o Espirito está Ligado ao KI-RIS-TI, quer Relacionado com o Desaparecimento Total de todo o Efêmero.

O Resultado e o Resultado será sempre o Mesmo: Mais Paz, mais Felicidade, a Paz Suprema maior Residencia, Contrastando como você verá mais e mais com as Circunstâncias dizem que o Mundo é Visível e Tangível.

Lembre-se que a Luz não tem nenhum uso para o que é Efêmero na mente. Iluminar a Mente não é Certamente o Suficiente para viver Supra Mente. Apelo Designação eu dei durante a minha Última Visita à Terra ou Plano Supramental.

E que foi Precisamente a Intenção de Ajudar a Diferenciar o que está Acontecendo sob a Influência Mentais mesmo o mais Perfeito, mesmo em um Pesquisa Espiritual qual é a Supra Mente, Precisamente onde a Mente não pode mais Direta, na Ordem ou Impor Qualquer Decisão.

Somente aquele que Transcendeu sua Própria mente pode estar Ciente de que a mente é e o que não é. A Pessoa que está Imersa por uma razão ou outra a sua Própria, mas em sua Própria Mente, pode ser Submetido, sempre e definitivamente, como um Princípio de escolha, de decisão, de incerteza, dúvida, medo ou negação.

Que é, na verdade, na sua eternidade, não pode Mostrar qualquer Pergunta, qualquer Dúvida, qualquer Medo, qualquer Raiva e qualquer Busca de Sentido qualquer que seja sobre o que está Acontecendo no Consciência como o Absoluto. Além Eventos Externos Relacionado com a Ação dos Elementos da Terra, como a Ação da Consciência Humana.

E  no que Continua a ser Limitado dentro da Egrégora Chamado o Sistema de Controle da Mente Humana, a sua Posição Vista é Essencial, e não como uma Opinião de sua Mente, mas Localização Real do Ser, como Não-ser, ou, Personalidade.

A Partir destes Locais, estas Diferentes Possibilidades da Existência ou não-Existência da mente da pessoa, de ser como o não-ser, surge, Exatamente o que está Acontecendo em seu Corpo, em sua Vida, em sua Hábitos em suas Experiências, como no Estado mais Fundamental de sua Consciência Correspondente à Presença Infinita.

Aqui estão os Elementos que gostaria de Chamar a sua atenção e, acima de tudo, para sua Consideração, não Discursiva, sua Mente, mas, muito mais, para ver Claramente, o que se Desenrola, na forma não pessoal, como não coletiva, isto é, somente sob o Olho da Consciência do Observador ou, mesmo, do Absoluto você é e o que somos.


Irmãos e Irmãs em Humanidade, antes de deixar o meu Lugar, eu sugiro que você vive um Momento Juntos através de uma Qualidade Especial de minha Presença e de Ressonância com você, Relacionada com a Luz Azul.




Portanto, nós Estabelecemos alguns Momentos de seu Tempo nesta Fusão Pessoal de Éteres de Atender às sua Eternidade.


... Dom de Compartilhar esta Graça e Ativar este Últimos Pontos da Graça ...




Ponto de Peito ER :: no Eixo do Esterno, na Parte Superior, Acima do Coração Chacra, na lombada do esterno Chamado Ângulo Louis.




Ponto ER da Cabeça : a Fontanela o topo da Cabeça, na Intersecção da linha através da Ponta de 2 orelhas e a linha através do nariz e ocipital.





Estou Sri Aurobindo. Dou Graças por sua Presença, em Sua Nova Casa, sua Luz e seu Amor. Até a Próxima vez. Falar em breve.

segunda-feira, 28 de março de 2016

LUZ NO BURACO NEGRO!

Uau!!! Verificar isso - 'Este objeto misterioso está mudando tudo!' - Via perspectiva mais Elevada

URIEL A SUBLIMAÇÃO!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Agora, em você e com você, como o Arcanjo da sua Passagem.

Neste Momento de Transição, neste Momento de Expansão, neste Momento de Silêncio, Onde o Amor vem Fornecer os Espaços de seu Vácuo é mantido o mais Poderoso e mais Amoroso das quais é através do todos os Eventos.

Então Eu venho neste Tempo e neste Espaço, em seu Coração, como o Centro de seu Coração, como Cada uma de suas Parcelas, Recitar sua Mente viva que está ai e o que Está Presente para além qualquer Presença. Convido-vos a ser, além de Não Ser e Além de Ser.

Convido-vos, Além da Forma, Eu Convido você a Ser o que você É. Convido-vos a Ser, além de toda Parece Estar além de todos os Limites, é a Verdade Eterna e Infinita. Assim, como o Arcanjo da Passagem, Peço-lhe para Silenciar suas Palavras, o Silêncio dos seus Movimentos, Silenciar seus Pensamentos.

Porque Além das Minhas Palavras, e Além de sua Presença neste Espaço é Viver Área de Transição. Além de uma Passagem de um Ponto para Outro, viu a Passagem, que Resumo em si mesmo, o mesmo Sentido de sua Presença.

Bem além de toda Ilusão, além de sua Presença nesse Corpo, além da Presença neste Mundo é o que está Além de toda Ordem Mundial, que está além de qualquer Presença.


Convido-o a Descansar em que é a Verdade Eterna, que não Tolera nenhuma vez, sem Forma e sem Espaço. Estar Aqui e Agora, para ser o Alfa e o Omega, de Modo que nada pode Distraí-lo, ou até mesmo Virar.

Seja no Estado de sua Infinita Presença aqui em Silêncio. Convido-vos, pela minha Presença mas com a sua Presença e dentro de que você, onde não existe mais a Sensação de ser uma Pessoa, a Sensação de ser uma Luz, mas a Verdade Luz, na sua Essência.


Então eu volto para você neste Tempo e neste Espaço, para Determinar entre nós e através de nós Ausência de Distância, a Falta de Presença, que leva onde você Pode Ir -se: em toda a Consciência. Aqui, Ouça.

Ouça, não apenas Silêncio, mas ouvir a Ausência de Ser, como a Ausência de não-ser. Convido-vos a Ser, além de Ser. Convido-vos a não Aparecer.


Convido você a Estabelecer Permanência, Estado além de Qualquer onde não é nem Alto nem Baixo, nem de Esquerda nem de Direita, mas a Resolução destes Dois Opostos. Eu convido você para o Centro do Centro.


Convido-vos a ser Éter, Ressuscitado e Regenerado. Convido você a estar em silêncio.

Vulcão entra em erupção no México e lança fumaça a dois mil metros de altura:




Convido-vos a Ultrapassar e Transcender Alegria. Convido-vos, em todos os Lugares e Cada Lugar.


Convido-vos para Além de qualquer Marca e qualquer Parte.


Convido-vos a ir para ai, você não pode Fazê-lo por qualquer Movimento.


Convido-vos a Permanecer onde é Paz, porque é a sua Casa.


Convido-vos a sua Eternidade. Eu Convido você para onde não há passado nem futuro.

Convido-vos a ir além da Passagem do Tempo.


Convido você a Passar o Tempo da Ilusão.

E eu Convido você onde Eu Estou, Porque é onde você.


Convido-vos a ir Além de Ouvir e Entender.


Convido-vos a uma Sinfonia não tendo nada a ver nem com as notas, nem com as cores.

Convido-os no Espaço Infinito, que não Conhece Ocaso.

Convido-os no Tempo Infinito, e isso não vem de Qualquer Passado, e que não faz Sentido Futuro Zero.


Convido você a ser. Para fazer isso, Deixe aparece, Desaparece Concorda em que o Sublime é, além de todos os seus Sonhos e todos os seus Pensamentos:

O que é Chamado de Morada da Paz Suprema Porque não há Palavras para Descrever ou Quantificar que não é Mensurável e não Medido por um Estado ou Outro.


Convido você para o seu Própria Bem-Aventurança.


Convido-vos a Ser não apenas o Receptáculo da Luz, mas para se Tornar a Própria Luz. Porque a Própria Luz tem Parte nem Limite, nem o Espaço nem Tempo nem Movimento, nem Imobilidade.


Convido você a ser o Alfa e o Omega, que o Omega se junta Alfa.


Convido-vos a Hic et Nunc, Aqui e Agora.


Convido-os em um Espaço e em um Tempo em que Todo Lugar, e Cada Segundo, e Cada Vez que é o Momento Presente. Não Apenas o que Flui sobre a Ampulheta da Passagem do Tempo, mas o que, Precisamente, Permite que o Tempo para Passar e Desaparecer Também.


Convido-vos a Radiação.

O Campo Magnético do Sol




Eu Convido você Para a Luz, Infinito e Indefinido, Onde, para onde você nunca mudou, e não onde você nunca alterar vez. Mover, mover. 


Eu Convido você para a Beleza que nunca deixa de Eternidade, que nunca pode Desaparecer, a Verdade sofre Nenhum Parente e não Falta. Sempre que é a Fonte do Próprio Movimento.

Onde está a Fonte da Consciência em si, Shantinilaya, bem Acima da Ideia de Paraíso, muito além da Simples Alegria, para além de qualquer Manifestação de Êxtase.


Convido-vos a não Suportar a Luz, Porque você não tem que Ter: Que você é a Luz, para Além de Qualquer Imagem, para Além de Qualquer Sedução, além de qualquer Atração.


Eu só Pergunto a você, para que você me Convidar, por sua Vez, o Coração de seu Coração. Não só no Canal da Luz, por seu Lado, não só na Vida da Onda que Corre, não só na Consumação do seu Coração.


E Eu Convido você, Especialmente neste Momento de Transição neste Momento de Expansão. A Expansão, que tem Lugar no Coração do Coração e no Centro do Centro, a um Grau Tal que é Possível Diferenciá-lo, e Para Separar o Centro, um Limite para a Expansão.


Eu Convido você para o Morada Suprema da Paz.


Convido-vos a Sair do Ciclo de Vida por Rodada Ilusório, Onde tudo Gira em Círculos, sem Sequer se Mover, uma Oitava de Consciência.


Eu só Convidá-lo para a Área da nossa Reunião.


Convido você a se Lembrar do que você era, antes de qualquer Forma e Consciência.


Convido você a Ser a Vida.

Convido-os em um lugar onde não existe nenhum meio e nenhuma ilusão.


Eu convido você para a Dança na Imobilidade do Tempo e Imediatismo de qualquer Espaço.


Convido-vos a ser, não apenas o que se Passa, mas Ser você Mesmo, a Passagem: um onde a Sabedoria Reina, aquele onde Reina a Beleza.


Eu convido você para o Imutável.


Convido-vos, não é uma Experiência, não um Tempo de Passagem. Eu Convido você para o Cume do que Você É:

Eu Convido você para o Topo, que fica em Profundidade, Inaparente a este Mundo, e ainda, sem Prender os Suportes.

Convido-vos a ser Liberdade.


Convido você a Descobrir, Depois de Vibração, o que é.


Convido-vos a Silenciar as Minhas Palavras e seu Silêncio.


Convido-vos a Encontrar-nos: no Silêncio das Palavras, no silêncio dos Pensamentos no Silêncio dos Sentidos.


Convido-vos a isso.


... Silêncio ...


Ouvir e ouvir, no Silêncio e na Paz, para Ouvir e Ouvir o que está ai, quando for mais velho.

Amor do Uno, o que você Ama.


Amigos da Liberdade, a Hora da Chamada é para Convidá-lo a Isso. E ai, no Silêncio, viu-se Convidado para a Verdade e Beleza. O Som da Paz E Som do  Silencio. O Filho do Verdadeiro e a Ausência de Som, onde Resolve o Antagonismo e Oposição.


Um Amigo do, você que é o Convidado Perpétua da Verdade, Eu Convido você a ouvir, não o que eu digo, não o que você pensa, mas isso, em conjunto, no Centro do Centro, Emana e Irradia na mesma Reunião, na mesma Paz.

Então, como eu lhe pedi, quando você está Alinhado, Sozinho ou com todo Mundo me Convidou para ser Você. Convide-me para desaparecer em você e através de você.

E Então Ouvimos juntos Sinfonia Shantinilaya: Alfa a Omega, Daqui para a Presença de Agora na Ausência e Presença em Ausência.


E Eu Convido você, neste Momento do Agora, se Juntar a nós, os Uns, os Outros, Ainda na Mesma Dança, a mesma Presença, a mesma Ausência na mesma Clareza, a mesma Lucidez.


Então, deixa em Aberto o que nunca, não pode ser Fechado. Então você aparecer, por sua Própria Morte, o que você está, no nosso Silêncio e nossa Comunhão. Vamos Finalmente Dissolver a Ilusão de seus Sentidos e a Ilusão de seu Mundo, em Nossa Una Verdade e Inabalável, Onde, desde que você É mim, já não existe qualquer Distância.

Onde, Eu e Tu, já não existe Qualquer Separação. Onde é Inútil Perguntar se você é você, ou se você está em mim, porque você Es Certamente em Ambos.

Amado de Amor e Amor amado, vivê-la porque não é isso. Luz Convida você para Nossa Eternidade. Não peço nada mais do que isso. E eu digo "por agora" no Templo do seu Espaço Sagrado onde nada Parece que a Sacralidade da sua Beleza:

Você, o Convidado da Eternidade.

Que você descubra que não a distância que você imagina que você sempre foi o Convidado porque você está Neste Convite para você e em você.


Estou Uriel e Permitir-me para Alinhar-me a Você e Eu Alinhá-lo. Estou Uriel, Arcanjo da Passagem  e digo-vos no Imediato no Momento e no Espaço de nosso Convite.

E Dou Graças a seu Convite. E Eu Digo: A Sublimação.

MARIA NO DIA DE HOJE!

Então Agora vou Continuar com Estes Poucos Elementos que Eu Espero que irá Ajudá-lo em seu Próprio Processo de Verificar o que Está Ocorrendo em Você. E Lembre-se estas Palavras: Somente o que vai Desaparecer quem tem Medo de Desaparecer; Jeová não tem motivos para ser afetada por qualquer coisa.
Nosso Triplo Radiancia Estrelas Realizado por Gema e Ananda, que é Ilustrado pelo Manto com Canal e Mariana Azul, vai Agora Cruzar um Limite. Esse Limite é o Limite de uma Comunicação mais Direta mais Fácil, Mesmo, de Acordo com seus Critérios. 

Este Namoro de Crescer a Sua  Paz. Estas Reuniões Lançará Amor. Nós Convidamos você a Mergulhar Completamente nos Nossos Contatos. Você vai Chamar-lo, sem Perguntar, o Que é Útil e Necessário para este Tempo.

For Finalmente, Recordo-vos, Também, em Termos de Tempo, a Faísca o Tempo da Reversão da Consciência, se você Preferir Corresponderá a um Tempo não é Selecionado, nem por nós nem por si, nem pela Terra, mas, Também, para o que você Chama e chamar com você a Fonte e Também a Revelação da Capacidade Fonte. 

Luz Penetra em Você. Seu Espirito Penetra só Agora, pelas Estrelas da Cabeça ou o Coração, Mas a Luz pode Entrar em Qualquer Espaço da sua Consciência do seu Corpo. Então, é Claro, Existem alguns Ajustes Necessários. Mas seu Corpo é um Guia, Perfeito para o que Está Vivendo Agora.

Siga o que Lhe disse que o seu Corpo e não o que você diz seus Desejos ou seus Hábitos. Isto é onde você precisa ser claro com você mesmo. Você realmente concordo com você mesmo? Você concorda em Conceder-lhe o que é necessário e a Luz que lhe pedido para Aperfeiçoar a sua Própria Tradução? 

Este é um Tempo durante os dias e semanas que antecederam o Final deste Ano, onde você será capaz não só de posicionar-se, mas, realmente, você Estabelece em Amor e Luz, ou apenas na sua Mente. No Amor, ou qualquer outra Coisa. Haverá dois Lugares Possíveis. 

Haverá uma Escolha entre um Lugar e outro Lugar. Você não será mais Abrangendo Duas Realidades, mas você vai ver, por si mesmo, uma Realidade Substitui Outra, ou que a Realidade que você sabe Torna-se ainda mais Pronunciada. Isto se tornará facilmente Perceptível.

E Lembre-se, sempre, de que o nosso Atendimento ao seu lado e Você está, de alguma Forma, Clara Evidência de que você não estão separado, você não está mais dividido, mesmo se esse Mundo ainda Parece separado e dividido. 

E se você Aceitar essa Unificação, esta União, que Ocorre em você, então você vai ver muito Rapidamente que, Real e Concretamente, as Circunstâncias do Passageiro são de modo algum para a Frente da sua Vida, mas Estão Longe de você Naturalmente e Espontaneamente, sem rejeitar nada, nada de lado. 

Mas isso é Precisamente o que foi Privado da Luz que, como você neste Mundo Desaparece Completamente, Embora em alguns Casos, as Aparências pode dar-lhe mais Imagem do que Resiste e se Opõe. 

Isto tem um Tempo de Existência, que é mais Limitado e cada vez Menos Visível. Mas, para Isso, Insistimos: O que você Precisa para Ser Mais Livre, mais Importante, todos os Credos, Todas as Ideias Pré-Concebida, Qualquer Projeção. 

Lembre-se que, em Última Instância, Independentemente do que eu te disse sobre o Tempo que Ocorre em Prazos Astronômicos ou a Centelha de Tradução, você já está Fora Dele, a Partir do Momento em que Você não Fazem mais Parte da Personalidade. 

Além Disso, você vai Encontrar mais e mais Facilmente, do que quando você Reconectado com sua Liberdade, você não está Afetado por uma História deste Mundo. Qualquer que Seja o Início ou o Fim da História, você não está na História, mas você esta em sua Vida. 

Mas a Vida não Acomodar qualquer História, Qualquer Acordo com a mente ou com Memórias quaisquer que sejam. Redescobrindo a vida e a Liberdade é Paz Manifesto, Amor, Luz e Humildade e, Acima de Tudo, a Simplicidade. 

Porque não há, em Humildade e Simplicidade, Eu Diria, a Quintessência de sua Eternidade. Então, sim, você pode nos chamar, Minhas Irmãs e Chamar-me da mesma Forma Uriel Acompanhado durante estas semanas. Ele Completa Hoje a sua Missão. 

Da mesma Forma que outros Arcanjos ter Concluído, da mesma forma que alguns veteranos ou certos jogadores que deixaram recentemente, porque eles não têm nada a dizer, da mesma forma, para você este é o mesmo lugar coisa tomada. 

Não há nenhum ganho qualquer crença. Há apenas Estabelecer-se em sua Eternidade. Tudo o Resto, Absolutamente Tudo o mais se Segue a partir Daí. 

Não há Tempo para tentar Mudar as Circunstâncias. Não há Tempo para tentar Mudar as Condições. É Realmente Tempo para Viver o Essencial para Tornar-se a si Mesmo, Pois isso Essencial Você.


Então, para Ajudá-lo Nisso, minhas Duas Irmãs e Eu estarei com você todas as noites, ou quando você Chamar-Nos. Mas Eu vou, também, Colocá-lo em uma semana e em 15 dias, com você, sempre à mesma hora . 

É um Compromisso que eu vos dou, onde Haverá, como você vai ver cada vez menos Palavras, mais e mais Presença, Cada vez mais Eternidade, cada vez Beleza. Porque todas as palavras, era possível dizer, ter sido. 

Porque todas as Experiências de sua Consciência, que Era possível viver nessa fase foram Divulgadas. Você viveu em, talvez, a Totalidade ou, talvez, não. Mas seja qual for Nestas Fases de Hoje, Eles Limpar-se a Glória da Luz e do Amor, com Plena Volta KI-RIS-TI.


Portanto, não Há Mais a Procurar o Sinal Externo, não há mais a Procurar Data. Por causa de tudo isso, como você Entra sua Eternidade, você sabe, já não tem qualquer Importância. 

O que você faz é mais Dependente do Mundo, mesmo se você ainda está neste Mundo. Verdadeiro Verdadeiro Liberdade e Libertação está ai. Não é em outro lugar. 

Tornar-se Consciente deste é Reconhecer e Viver sua Eternidade. É viver essa Indescritível, que Nada pode ser Dito. É, Acima de Tudo, para Desarmar toda a Resistência e qualquer Indício de Confronto, mesmo Entre seu Próprio Efêmero e seu Próprio Senhor em Você. 

Estes vários Mecanismos que você Experimentou e quais Foram Chamado, ainda há uma semana, Esta Sobreposição, essa Justaposição , tornando-se por vezes um Caso de Sobreposição, Onde Duas Realidade se Mistura, onde Duas Coisa que até agora eram desconhecida entre si são Encontrado. Estes são, de fato do Regresso a sua Morada. 

E como Regresso a sua Casa é sempre uma Festa. Exceto que o Espirito não é um Partido que está Limitado a um Tempo ou Momento, mas Todos os Dias lhe vai Aparecer como Graça Eterna, Perpétua e Grande.


Se você não Tiver, você vai Descobrir que a Luz e Amor são a Única Verdade, Presente e Registrou a qualquer Momento, em Qualquer Dimensão, mesmo aqui, onde você Está. Não como uma Busca ou Algo Externo, mas, como a Própria Natureza do que Você é e do que Somos. 

Então, nós Convidamos você mais do que nunca durante Estes anos para Permanecer Realmente o mais Simples Possível. Olha, se Quiser, a Ação da Luz e Amor em Você. Observe o que parece mudar em seu ambiente, como você. 

Uma das Minhas Irmãs lhe Disse: De Agora em Diante, a Luz é tal que te Alimenta, em todos os Sentidos do Termo . E tudo o que te Alimentou Antes quer nas Trocas Fraternos, seja em uma Relação Harmoniosa com outro Irmão ou Irmã, seja qual For seu Papel na sua Vida, Você não Parece Suficiente, mas, também, como Elementos Ar Fogo Água Terra que Eram Paliativos, de Alguma Forma. 

Hoje você Descobrir toda e Curados. Mesmo que ele tem, você ainda Parecer um Sonho, um Sonho, Porque ele Ainda não está Estabelecido para você Fixa e Forma Definitiva, você não Pode Ignorar Estes Dois Componentes. 

Você não Pode Ignorar o que está Tocando em você, Então mais e mais Tangíveis, como o que está Tocando neste Mundo. Fusão dos Elementos o Ar a Água a Terra o Fogo, que se Realiza no Éter.

 E é Desenvolvido ER sua Cabeça e seu Coração, é um Momento de Grande Alegria. Este é o Momento em que tudo o que é Conhecido por você Desaparece se o Corpo, seja ele o Senso de Identidade, seja o seu Espirito mesmo uma Vibração que pode tornar-se Extremamente Intensa, Parecendo levar o Corpo em outro Lugar . 

Em um Ponto, de Escutar seu Coração por Trás disso, há Paz. E que a Paz não é simplesmente uma Oposição à Guerra, mas, na Verdade, a Paz Verdadeira, que Coincide com a sua Eternidade, e que é a Manifestação Aqui para Você, da sua Eternidade. 

Encontrar a Sede da Consciência, a Fonte, o Coração do Coração, Está se Movendo de um Estado para Outro sem Dificuldade e sem Apreensão. 

Não se Trata, Realmente, de Distinguir Entre o que é Conhecido e Desconhecido,Pois o Desconhecido é Revelado a Você, mais ou menos Potente, mas mais ou menos Completo, no Entanto, com Provas Suficiente para você Considerar o que está Acontecendo Agora. 

Sua Constância na Paz, para a sua Firmeza em Humildade, Deriva, diretamente, a Facilidade com que o Senhor Luz Estabelecer o seu Reino. São, também, Ciente, e Repito Hoje, que você não tem que Convencer Ninguém. 

Só a sua Presença não por meio de Palavras, mas Através da Qualidade de Transparência Dentro de você será Capaz de Iluminar, na Verdade, não a Mente, mas o Coração dos Seres que se Aproxima de Você. O Amor é Realçado. 

Amor nunca vai ser uma Expressão ou Ponto de Vista. Esta Prova, que se Estabelece. Eu diria que ela não Precisa de nada, agora, seus Fugaz, ao Contrário do que Durante Estes Anos.

 Temos Insistido na sua Consciência, o Corpo de Luzes, a Cruz da Cabeça e tantos Elementos de Chacras Ativados em você Refinado, de alguma Forma, sua Consciência, em sua Capacidade de Encontrar o Amor, que é em si.

Tudo isso, Agora, é Excedido, porque você está Imerso, cada vez mais, na Luz. Você está Imerso, cada vez mais, nesta Paz. Então, é claro, há Inúmeros Irmãos e Irmãs que não Vivem essa Paz.  Ou Vivendo o Medo, a Raiva, Negação. Que se Recusam a ver a Verdade da sua Consciência. 

E você não Pode Fazer Nada. Basta ser mais Humilde e mais Transparente de modo que o que sai de você senhas, atitude do que está acontecendo, está indo olhar. E o que Emana de você é o Único Sinal e o Único Importante, Obviamente, para toda a Humanidade.


Esta Noite, vamos Estabelecer nossa Presença em você até que essa Presença se voltará para você, Comum e Habitual. Não para torná-lo um hábito de fazer, mas, Precisamente, uma Permanência que Nunca se Apaga. 

Quando você Começa a vivê-la, naquele Dia que Decorre até ao Final desta Terra, você sabe e você você Aproxima Desta Faísca. Lembre-se que os Filhos do Céu e da Terra que Foram Ouvidas em Qualquer Lugar na Terra, em Lotes serão Continuou Pouco antes de minha Chamada. 

Não há melhor maneira de ir de Aparecer na Luz. Esse é o Propósito desta Faísca, naquele Momento, que foi preso em muitas maneiras diferentes, desde os Profetas do Antigo e Novo Testamento ou Escrituras Védicas ou Corânicos. 

Tudo isso tinha sido Colorido pela História do Momento, Pelas Personalidades do Momento. E, Claro, nestas Circunstâncias Mudaram, Graças à Luz, Graças a você. 

Quando estes Sinais Tornam-se mais Forte em você, quando você vai Desaparecer, cada vez mais, o seu Hábito de viver em uma Personalidade, quando ele deixará de Existir como a Luz e você Sempre estará ai, independentemente do que o Corpo , desta Forma e sua Pessoa, Você sabe, Então você Está Eternidade e o Tempo é muito Próximo ao que a Eternidade está Estabelecido na Terra em seu Nova Dimensão de Vida.


Quando os Filhos do Céu e Terra será Permanente e eu sei que você vive, Individualmente, por meio do Fortalecimento do que é Chamado a Canção da Alma ou o Espírito em você, Quando se será Ouvida por Todos, em Toda Parte, então você vai Saber que Alguns dias mais tarde 3 dias Eu vou Intervir. 

E 3 dias após meu Discurso terá lugar este Mecanismo para o Desaparecimento e Aparência, com Excelentes Instalações. Como esse Processo, mais uma vez, é Totalmente Natural para a Luz e Totalmente Contra Manter o que é Efêmero.


Hoje você é Chamado para trás, com a nossa Presença e sua Presença, para vos Confirmar, então mais e mais Permanente e Óbvio, no que Parece. E você afastado sem tentar isso, tudo o que Desaparece. E você Percebe: 

Que nada apareceu e nada desapareceu. Só resta que você Sempre Outono. Mesmo que, para o Momento, estes são apenas Expressões Simples, mesmo se o seu Coração Vibre o que Eu Digo, o que Importa não é dizer "Sim" ou "Não" Acreditar ou não Acreditar, mas, também, para Vivê-lo, mesmo, na sua Privacidade. Isto é o que está Acontecendo, Agora.


Nós Escolhemos, é claro, os Momentos são, por cada um de você, o mais fácil: O lado de Fora Doméstico, quando você está Sozinho, nós Escolhemos os Momentos em que a Permeabilidade da sua Forma é mais Seguro para você e para nós . 

Na maioria das vezes, quando Adormecer ou Acordar, em suas Meditações ou suas Noites. Muitas vezes você vai notar que seus Sonhos são Interrompidas e você vai ver, então, que o que você nomear até um sonho, não é um deles. 

E esse sonho não é mais Tangível do que a sua Vida. Não quero dizer, é claro, os Sonhos estão Relacionado com a sua vida Diária, mas Sonhos que podem fazer você viver, bem como a Vibração de Luz ou Místico ou Namoro. Dessa Forma, você Percebeu ou você vai ver mais e mais que a Própria Definição da Realidade não tem Significado para Você e Faz mais Sentido. 

O que foi Chamado o Real, Material, Concreto, Espiritualizado e Espiritualização, desaparece a partir de um Plano de Manifestação para Entrar em Outro Plano de Manifestação. Tenha em mente que o que a Lagarta Chama a "Morte" ou "Catástrofe", a Borboleta é Chamado de "Nascimento" ou "Libertação". 

E não tem que ser uma crença. Isso não precisa ser uma ideologia, mas, também, a sua experiência, a sua privacidade. Você, agora, enquanto você e com você, para levar a cabo o que acontece. 

Não só para você ou para alguns de vocês, mas, também, para toda a humanidade. Você não pode criar ou ansiedade, sem medo, sem impaciência, nem qualquer projeção. 

Simplesmente, sabe que não só é tudo feito, mas não é, como você agora todas as estruturas, todas as funções e todas as percepções relevantes, para trazê-lo a esta Faísca.


A Porta Estreita por mais e mais Encarnados Irmãos e Irmãs é levada a cabo ou sendo Realizado. Embora possa, novamente, você, resistor, não dar peso. Fique humildes e simples. Porque, como você pode afirmar que a Luz é tudo e não deixe que a Luz Esteja tudo? O que é que você quer que Mantenha? Veja por si mesmo. 

Mas, mais do que nunca, ele vai vir de sua própria Capacidade de viver essa Intimidade ou não. Convido-vos outra vez, para além de todas as Noites para Estabelecer um Processo de Fusão no Coração do Coração, todos os Sábados para dois Sábados por vir, ao mesmo Tempo. 

Este é um Momento em que não só Comungaremos, mas Onde nos Fundimos em Liberdade e em Verdade. No momento, mais e mais de você na Terra, Experimentando.

 Grandes Transformações Transformações Internas, Principalmente em ambos o corpo de Carne que a sua Consciência, este é o Testemunho Incontestável do que está Acontecendo para Você e em Você, mas Também para a Terra.

 Vou Falar mais Sinais de Itens Relacionado com a Terra, Porque estes irão Aparecer todos os Dias, mais e mais Evidente. Somente aqueles Entre vós, dentre todos os Irmãos e Irmãs da Terra, Encarnado para Estar em Negação, não será Capaz ou Mesmo Aceitar, ou mesmo Acreditar, no que é Visto, Percebido ou Experimentado. 

Lembre-se, também, que este não tem nenhuma Importância, porque a um determinado Limiar, a Imersão na Luz pode ser negada ou ignorada, mas em algum momento, a Intensidade, Espalhando a Luz Vibracional é tal que você não pode Escapar deles.

 Mas simplesmente Olhar para a Eternidade, mesmo que depois, a sua Escolha é Diferente, porque você está Livre. E é Precisamente essa Liberdade que você Encontrou será Livre, Enquanto Prossegue a Experiência da Consciência ou o Estado Absoluto.


Estes dias são um Tempo Infinito Amor, Amor Poderoso de Acordo com seus Critérios um Amor Vibrante, Total, que não se Preocupa em Fazer Concessões. Porque o Amor nunca vai Comprometer ou Mesmo a Luz. 

Amor e Luz são a Prova de que você Foram Subtraídos. Eu não vou me Debruçar sobre esses dados histórica, mas Eu Quero Especialmente para o seu Momento arnês sua Armadura Completa . 

Este momento, que Ocorre neste Mês, e que precisa ser mais Atento, não o que você sugere a sua Personalidade, mas o que lhe disse Luz, em si, Sobre o seu Hábitos, sobre o seu Comportamento no set de qual é a sua Vida. 

Porque a Luz que não apenas Convidá-lo para Certas Coisas: Ela apenas se Contentar, na Íntegra. E nada pode ser feito de meias medidas, com ela.


Vamos Começar, se Desejar, após esta Segunda Parte da Minha Apresentação para Inaugurar Este Dia 28 por um Outro Momento de Intimidade, Coração a Coração. Vamos fazer isso.


... Dom Partilha de Graça ...


Mais uma vez, Agradeço a vossa Presença e pela sua Luz.Se o meu discurso neste Dia, quando Eu ouvir antes de Eu me aposentar em você.


Nossa  Comunicação é possível que o Canal Mariano ativo  alguns dias,  Amado, como foi Expresso em Três Ocasiões: O Desaparecimento do Processo Vibracional pode ser Intermitente e mesmo Permanentemente . O Pico da Vibração, que tem será Descrita para você por Dois Veteranos Amigo e Aurobindo Celular ou Vibração Celular Luz. , a um Tempo em Virtude da Sobre-Impressão, a Justaposição de Diferentes Consciência, há uma aclimatação ocorre. 

Nessa altura, a vibração é mais para ser visto no Corpo. Você se Tornou a Luz, na Íntegra. E Instalá-lo ai realmente vezes quando a Percepção seja Canal Mariano, o Coração de Fogo, ou, mais uma vez, uma da Cabeça Elementais Triângulos ou, ainda, da Onda da de vida, se você vive pode desaparecer completamente, mas Também Reaparecem Novamente como a Faísca, A Reversão não ocorreu, em que o Corpo e para ser Visto Novamente. 

Não deve Alarmar você ou Preocupação do desaparecimento de uma vibração. Mas você diz que se ela apareceu, e se ela desaparece, ele não desapareceu do que você. 

Simplesmente, quer na Presença Infinita ou, ainda, quando você sai da Própria Consciência, não há mais Razão do que qualquer coisa a ser percebido, se não for Bem-Aventurança da Luz . 

Você ainda Certamente difícil conceber isso. Então, é claro, aqueles que não vivem esses aspectos da consciência terá um Dia de Campo que a Vibração não é nada e não Serve para Nada, que a Consciência é o que é, Independentemente de qualquer Circunstância. 

O Movimento pela Vibração Era o caminho, mais Direcioná-lo para Acessar o que Você É. Então, se, você, a Vibração que seja, a Percepção Desaparece, não só não Alarmá-lo, mas Concorda, Também, Que é Paz. Porque é Aí que é a Paz. Em Shantinilaya há mais Vibração, mesmo que a Anterior pode ser, por Exemplo, a Onda da Vida ou a Percepção do manto Azul da Graça. 

Mas o Avanço não é o que está Estabelecido no Final. Pode ser uma Ocasião Anterior. Ele pode ser um Passo. Mas, como já dissemos, logo que o Orador que Falou muito sobre você Durante Este Ano Veio: Preliminares Foram, talvez, os Passos Essenciais  o Absoluto para muitos de vocês, para Direcioná-lo para a Consciência Pura.

Por que, por causa dessa Dependência do Absoluto do que você, não Precisa ser Manifestado por esse tipo de Interface, Relacionada com a Superposição ou Justaposição ou Sobreposição das Consciências. 

Então, quando você é Amor, você És. Você não Precisa mais para Receber um Pagamento, a Vibração do Chacra do Coração. Porque o que foi Percebido, é claro, a personalidade Estava Mudando. Mas assim que a personalidade é dissolvida, no momento em que é Efêmero está Começando a desaparecer, e onde você poderá Começar a Aparecer Você ou, pelo menos, você tem a sensação de aparecer, bem, não há nenhuma razão válida que a vibração está Presente. Quando você se Torna a Luz, tu Es Luz. 

Há mais de Impacto da Luz na Densidade. Espiritualização da Matéria a Ascensão, Transubstanciação, a Tradução ou Faísca é Exatamente isso. Então não se Assuste do que pode Ocorrer, Especialmente nesta Fase, Final, do Tempo.


Lembre-se que não é o que Você acha que Cria o que você Isa. Isto é o que você Es que Criou o que você Pensa e Fugir. Assim, a Vibração Estava Ligada à Consciência, mas a Partir do seu Ponto de Vista: O de Personalidade. 

O Aumentando Gradualmente da Consciência e Vibração, você tem vivido pela Experiência, do Self, ou a Presença do Infinito. A Onda da Vida é tão Fino, tem Transformado o que Restava de Anexos, Relacionado ainda com a Estrutura e os Hábitos deste Mundo. 

E alguns de vocês Estão Agora a Descobrir ou já Desde já, ou Descobrir o Futuro Que, além da Vibração de Consciência, não há, de Fato, o A-Consciência. Ou Seja, você Ai e Sozinho, Você, você Ai. Nada mais Pode Existir. Acabou, Naquele Momento, a Exteriorizar sua Consciência. 

Você Terminar Vibração ou não Discriminar Vibração: Você está Estabelecido na Eternidade. Eternidade e este não tem Vocação, se assim posso dizer, para Manifestar qualquer Coisa. 

E é Precisamente na Cessação total do Evento seja mental como vibração que se vive Shantinilaya. Então não é que estão à Frente ou mais para Trás. Há Simplesmente Estágios da Luz, que Acontecem em uma Determinada Ordem e uma Outra Ordem para os Outros.

Amados Filhos, digo-vos, pois: Daqui horas em uma Semana. Mas eu também digo que cada Minuto do seu Tempo da Terra, você, se Quiser. Que todas as Bênçãos de Amor, Aqui e Alhures, estão em você. Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Falar em Breve.