ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 31 de maio de 2016

SILO A PERFEIÇÃO DE SEU CORPO

Irmãos, Recebe a Paz de Cristo. Eu Silo. Eu Quero Falar  sobre esta Quarta Noite Sobre o seu Corpo Físico, Estrutura que Permite e Possibilita a Evolução à Encarnação.

Este Corpo Físico que Foi Chamado o Templo. Este Templo Físico que Você Usou para a sua Chegada, e em outras Ocasiões, para Chegar a Algum lugar, para Alcançar a Verdade da Luz.

Este Corpo é o Templo de sua Alma, o Templo do seu Espírito e do Templo da Divindade. Deste Lado do Espelho Onde você Viveu, é Importante Entender que, Exceto em Circunstâncias Excepcionais em que a sua Consciência Deixa o Corpo e Viu Algumas Experiências, Experiências mais Transcendentes que você tem que Viver são Feitas Através do Corpo.

O Corpo Físico que Impulsiona você é uma Perfeição do Corpo. É Bastante Lógico Acreditar que pela Encarnação do Mecanismo, que é algo que você Construiu, o que é Falso.

Este Templo é Agora Novo Mundo seu Corpo é um Arquétipo, bem como outros Arquétipos. É Constituído por um Certo Número de Coisas. Cada uma das Coisas que são o Único Reflexo de uma Realidade Transcendente.

Assim, Cada órgão, cada parte deste órgão foi Criado sob a Influência de Extremamente Elevado no Espírito Angélico para Atender em sua Humanidade, mas Também em Outras Ciências Humanas, as Necessidades de Evolução.

Algumas Parcelas são Úteis para a sua Evolução, Outros Ainda não Estão Desenvolvido e ainda Não estão Presentes. Algumas Estruturas do Corpo têm uma Provisão para Nenhum.

Este Organismo vai Servir Múltiplas Funções, mas Você também Utilizado para Evoluir Espiritualmente. Espirito é o Marcador Infalível da sua Encarnação, Sustentada por um Modelo de Origem Divina.

A Visão que tem o seu Sociedade Ocidental no Século 21 é Fisioterapeuta Fisiológico e Patológico Puramente Mecânico, Químico.

A Realidade é Bem Diferente. O Corpo Humano é o Templo da Alma, é o Templo do Espírito, é o Templo da Divindade. Ele Expressa todas as Suas Partes Perfeição do Fogo Divino.

Ele Expressa Todas as suas Parcelas de um Arranjo Perfeito, Própria Reflexão de um Outro Par Perfeito em Outras Áreas Relacionado com o Princípio Criador Angélico, que Prefiguram o seu Corpo Físico.

Em Resumo esta não é a Encarnação que Cria o Corpo, não é a Vontade da Alma que Criou o Corpo, mas a Alma Processo de Encarnar é um Modelo e Morfo Certas Verdades Fundamentais.

Entenda que a Visão que tem o seu Ocidental Através da sua Fisiologia, seu Funcionamento, é Apenas um Pálido Reflexo da Realidade. Deve Projetar cada Parte do Corpo, como o próprio Transportador de Vibração Divina bem antes de Investir sua Alma.

Obviamente a Alma em Encarnação irá Emprestar, Moldado e o Impacto do seu Agrado esta Perfeição Divina em Cada um de seus Terrenos. Mas, Idealmente, sem Alma, Sujeita à Influência Divina, o Corpo Humano, como Qualquer Corpo de Manifestação é Totalmente Incorruptível.

Este é o Filtro da Alma e não do Espírito que Faz com que Envelhecer e você Morrer. Se Não Havia Sequer uma Parte da Luz Divina que Penetrou seu Corpo em Cheio, o Espirito se Torná Novamente Incorruptível, que é Certamente o Caso para o Corpo que você vai Viver na Nova Dimensão.

Assim, Cada Corpo Carrega uma Vibração Divina, Independentemente da Função de Equipamento. No Entanto Deve-se Admitir que este Corpo que Habita é um Amortecedor de Manifestação que Simboliza o Acordo ou Desacordo Existente Entre a Alma Habitando que o Corpo e o Arquétipo que têm Apoiado o Espirito.

É Possível para Você, pela Influência de Gestos que Foi Chamado no Yoga Oriente, para Encontrar um Corpo Espiritual. O Corpo é um Instrumento antes de Propriedade, Nostra a Perfeição Divina e uma Série de Virtudes Divinas. Assim, o Filtro da Alma, Personalidade Habitar este Corpo, Por vezes, vai Conduzir ao Aparecimento de uma Doença.

Esta Doença é a Constatação de que o Desequilíbrio Entre a Perfeição Divina Ilustrada pela Perfeição do Órgão ou Área que o Conflito Entre o Desejo da Alma ou a Vontade da Personalidade, em Violação da Perfeição Deus da área Afetada.

Seu Mundo Ocidental Queria Separar os Corpos de Outras Funções Humanas mas Especialmente Queria Enfraquecer a Dizer que você Pegar Alguma Coisa. Você Pegar o Vírus, você Pegar Doenças que são de Fora Invadem Algo que é Falso.

Cada parte do Corpo está Diretamente Relacionado com o Mundo dos Arquétipos. Corruptibilidade do Corpo está Ligada a Fatores Específicos para a Alma e Personalidade. Portanto, Há a Responsabilidade Total deste Corpo é que você Delegar. O que Ele Expressa, em Qualquer Nível que seja, é o Aspecto Tangível de um Desequilíbrio Entre a Perfeição Divina e Perfeição Alterado Personalidade ou Alma.

O Corpo, que esta na Luz, é um Mensageiro, mas a Mensagem não é tanto Encontrar o que Você Chama a Causa do Desequilíbrio Citado em um Determinado Local. Isso é Possível, Obviamente, a Diferentes Níveis de Causalidade, de acordo Com a Consistência Adequada ou Campo de Consciência que você Adotar.

Mas o Objetivo não é aqui Também. O objetivo é o de Procurar a Luz, não volte a Ligar o Órgão Doente que, Obviamente, assina o Desequilíbrio e, Novamente, Não é para você e Não é Necessário para Julgá-lo Culpado ou Culpado de Julgar um Vírus Externo , mas a contar com o Desequilíbrio Instalado para Passar para outra Dimensão, Outro Campo de Coerência, Eu Diria.

O Princípio da Causalidade tiver sido Alterado, a Recuperação é a Recuperação do Princípio da Causalidade. Neste o Espirito deve Procurar o Reino dos Céus, para Buscar a Fonte de Luz será Capaz de Entrar de Novo, Literalmente, bem como Figurativamente, a Área Afetada, a Primeira Reconexão à sua Fonte.

É uma Área Extremamente Importante, que lhe disse que o seu Coração é, o que é Claro que o Espirito vai Voltar. Eu Queria que Você Compreende se o alcance desta Visão tão Sagrada Corpo, o Corpo Causal.

Não é para você mesmo se Espirito é Seu, Porque não é sua Alma que Forma este Corpo, Porque não é seus Pais que Moldaram este Corpo, mas os Princípios Localizado no Mais Alto da Vontade Deus Pai, que Encenou Corporeidade.

Porque esta é uma Fase, é um Jogo Conjunto, no Sentido de Câmbio é sobre a Criação do Corpo. Este Corpo está Mostrando sobre o Curso de sua Vida e toda a Vida nesta Encarnação. O Corpo Gasta, este Envelhecimento do Corpo, Aquele Corpo que Tende a Expressar e Dizer-lhe o Sofrimento não está ai para Puni-lo ou para Evitar o seu Crescimento, mas, pelo Contrário, a Ser o Meio de sua Expansão.

Este Corpo deve ser como uma Ferramenta para o uso de sua Ascensão Espiritual, a sua Revelação Espiritual, e não Ferramenta Doente. Por isso, é muito atraente para querer Procurar a Correspondência Entre uma Área do Corpo e uma Função Psicológica ou, pelo menos, uma Psique Causal.

Ele Existe, mas Refere-se a um Nível, no Entanto, Extremamente Limitado de Entendimento. Certamente menos do que a visão limitada mecânica, mas, no Entanto, quase como Mecânico. O Sofrimento só é, em última Instância Chamado para a Luz, Realmente Cura, Amor, Luz Vivificante.

Não Pode Haver Verdadeira Cura sem Encontrar a Essência do Coração, que é a Alegria Interior. Na Alegria do Coração é Cristo e é a Incorruptibilidade da Carne. É Essencial, Através do Meu Discurso, a Considerar a Possibilidade da Verdade dessa Realidade, Porque é de outra Forma Gratificante que a Visão Causal da Doença, Bem como Quimicamente mais Sutil.

Em Outras Palavras o seu Corpo Precisa de Apenas uma Coisa: O Amor. Em Outras Palavras o seu Corpo Precisa de apenas uma Coisa: Para Encontrar a Fonte que é Dele.

Você é o Habitante deste Corpo, o Espirito foi Emprestado para você, idêntico a todos os outros Órgãos deste Planeta, mas a partir de sua Primeira Respiração que o Corpo Carrega as Pegadas de o que você é e que você Vive Experiências ao Longo de sua Vida.

Qualquer Experiência, feliz ou infeliz, Gravuras, Registra em algum lugar do Corpo. A única maneira de Desemprimir, e há Um, é Chamado a Graça de Luz e Amor. Então, como eu disse, é tão bom não sofrer por outros meios e é tão bom no sentido humano eliminar a dor qualquer.

Mas esta Consolação da Dor, tanto Quimicamente como Sutil, não é uma cura, pode ser a cura. Este é apenas um alívio. A Cura Ocorre a Partir do Momento que você Está Procurando o Reino de Prioridade Céu, onde os Mecanismos de suas Emoções, sua Mente, Olhar para o Fonte para Esta Fonte Regar Corpo da Persona Jovem em Primeiro Lugar.

A Única Cura Possível é da Ordem de Luz. Tudo o mais, lembre-se, é único Consolo em seu Sentido mais Original. Assim, seria Tentador que Eu Entregar, para Cada Parte do Corpo, que é a Maior Entidade Espiritual que Gerou essa Perfeição.

Mas faria uma Camada de Conhecimento embora menos na sombra que o Conhecimento da Química ou Sutil, mas isso não Significa que a Verdadeira Cura, Exceto talvez por um Órgão é o Coração. Mas neste Eu vou Deixar a Graça de Deus Intervir outra vez.

Agora, se Você Tiver Dúvidas sobre o que Eu Disse, Eu quero tentar Responder-lhe Bem. E Sobre fazer uma a Cirurgia apenas Reparado uma Deformação que Criou a Dor Há Casos em que a Cirurgia e Química, que Eu Colocar no Mesmo Nível, é Necessidade e Obrigação.

Porque você não tem o Nível Suficiente de Consciência, quando um Braço e um Osso Quebra mola para Repará-lo com a Vibração ou a Luz, tal Como isto Pode ser Feito em algumas Tribos que curam qualquer coisa. Você perde pois esta é Graça esta ai. Obviamente, é melhor, nesses casos, a Ação por Cirurgia ou Química de Deixá-lo Apodrecer um Membro. É Claro

E  Eventos Traumáticos  de qualquer tipo que servem precisamente para Restaurar a sua Divindade. O Trauma de qualquer Tipo, vem de Dentro. Se um Caminhão Esmaga se trata de uma Anomalia Interna que Permitiu que o Caminhão para Esmagá-lo.

Não há Espaço para o acaso em doenças de qualquer Natureza. Não há espaço para o acaso no Trauma qualquer valor. Programação e funcionamento da Encarnação, em suas Implicações menores, são parte de uma impecável causal.

E sobre deficiências no momento do Nascimento? A razão é, do mesmo modo, uma Forma de Ausência da Construção do Corpo da Luz Existente. A influência da alma sobre a Construção do Corpo é sentida no Momento da Concepção.

A mesma Ordem de Cromossomos ocorre no Momento da Concepção. Há neste causalidade Nível que Envolve a Causalidade às vezes Intrincadas Entre o Destino de muitas Almas que Escolheram Parceiro como pais e filhos.

Então, quer pressupor que uma criança nascida com um defeito não é responsável é, certamente, com capacidade para a mente humana ainda sem sentido, porque nada que é imposta sobre a alma é, na verdade, violação da liberdade da alma antes da encarnação.

Toda Alma sabe em seu Projeto de vida Antes da Encarnação, as Principais Etapas pelas quais deve passar e os Passos Essenciais do Conhecimento do seu modo de vida é o Conhecimento do seu Corpo, suas Falhas, suas Deficiências.

Nada é imposto que é Querido e Aceito pela Própria Alma. Então pode usar Níveis Específicos de Vibração da Luz, como Ultravioleta, por exemplo, ou é o Coração da Luz Específica.  O coração da Luz Radiação é uma Luz que tem a Particularidade de se Espalhar de Forma Descontínua em seu Espaço / Tempo desde sua Origem está Além.

Então Fisioterapia Luz Terapia é Chamado de Cor. Mas a Luz que falo é a Luz do Coração é uma Luz Quebrada e não Pode ser Gerada, por agora, por qualquer Técnica ou Tecnológica como a Dimensão Humana do Coração é Essencial Perceber que a Cura.

Falo, Claro, tanto do Coração que Recebe o coração que Emite. É, portanto, uma Sincronização Entre dois Corações. Para adicionar esse Mestre Aïvanhov disse que teve a Oportunidade de Ensinar a Respeito do Corpo e da Doença.

Neste Coração pesquisa para Sincronicidade Coração pode pedir Ananda Mayi Ma, por Exemplo? Você traz em Entidades Espirituais neste caso, é uma oração, seja qual for a forma que assuma, palavras ou um ato de intenção, mas você está Convidado Hoje para tentar Para Integrar a Luz dentro de você, no Coração, o que você Faz Agora.

Lembre-se, os Primeiros Filósofos da Medicina no Mundo disse: "Primeiro não fazer mal e em segundo lugar o verdadeiro curador não é o curandeiro, mas aquele que deixar o corpo se curar.

 Ele se Entende por isso que, como a Vontade e a Boa vontade e até mesmo a Vontade Espiritual Curar está Presente, não há Consolo, não tem Cura. É Certamente difícil de Aceitar o fato de os Padrões de Operação que são seus por tanto e tanto Tempo.

Por que Eu vivo meu Cristo Seguir Só porque a Cura Eu obtive não foi um Consolo, mas uma Cura Decidiu por e para Cristo. A partir do Momento que você Viver uma Cura e, Portanto, a Intervenção da Luz você tem que Constantemente Encontrar a Luz.

De qualquer Forma, a partir do Momento que Você está Procurando a Cura, não Consolação, como um Terapeuta, à Procura de Amor e Cristo Disse: "quando você está tanto em meu nome, eu estarei no meio de vós. É o Conjunto da cura Comum Vai, Eu Diria e não a Vontade do Terapeuta que pode se Manifestar a Vontade de Cristo que é a Cura.

 E  se o Corpo Absorveu Produtos químicos.  A Luz é tudo e muito mais do que isso. O Arquétipo do Corpo Humano é Chamado de Adam Kamnon  Adam é o Homem Kamnon Cristal, o Verdadeiro Homem, o Homem de Verdade. Este é o Homem que Realmente Representa.

Os Cristais Aproximá-lo o Arquétipo Agindo na Esfera Causal que está logo abaixo da Esfera Espiritual e Luz. Eles lhe trazer mais perto desse ideal. A única coisa que está diretamente Ligado ao Arquétipo é a Oração do Coração.

Mas neste Eu deixar Ananda Mayi Ma falar em outro Momento. E sobre a relação entre corpo e mente / alma com autismo? O que você chama o autismo é a explicação perfeita do que eu dei na medida em que a alma não tomou posse do corpo.

A alma é compartimentada, não invadiu o Corpo. E o que está Acontecendo neste Caso? O corpo nunca é doente. Falo da alma que não é o Espírito, para o que se Chama Alma Espiritual. Pergunta: qual seria o Perfil do Terapeuta Perfeito? Para Buscar a sua Própria Luz, para Encontrar, para Irradiar e nada mais.

E o cérebro pode impedir a expressão do Amor Divino pelo Coração? Há muitos obstáculos. Se assumirmos que o Cérebro é o Relé da Alma em Encarnação e Personalidade, é claro que o Obstáculo é o Cérebro, mas não qualquer Cérebro.

O Cérebro que é Chamado Consciente, o que você Chamar o neo-córtex Especialmente neste Modo Particular do Cérebro que está Relacionado com a Análise e que Correspondem às Áreas Associativas? É claro.

A Cura também ocorre a partir do Momento em que o Cérebro não pode analisar, associar. É Possível Intervir no Cérebro? Não necessariamente, Porque a Cura através do Coração. A solução não está no Cérebro, pelo menos, fazê-la Desaparecer.

E  isso Significa que o Coração é a Vibração mais Perfeita você Ser Humano Absolutamente. E qual é o Papel de um Cérebro, Então? De ser um Cérebro isto é, para Resumir, Analisar. Em Outra Dimensão, existe muito mais Brilhante,do que a Cabeça, mas não há nenhuma Cérebro, Existe um Coração.

Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo, Receber o Amor de Cristo. Que a Luz de seu Coração Dominar a Luz do seu Espírito em sua Cabeça, a fim de Viver o Amor, porque essa é a única maneira de Resolver o Dilema do seu Cérebro. Não há nenhum outro. Paz, Amor, Verdade em Cristo.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NEVE O DESPERTAR DA TERCEIRA FITA!

Estou Neve. Respiração e da Paz do Grande Espírito Esteja com Você.


Eu só Completar o Orienis disse  que Eu vos Dei  Também os Elementos e Os Cavaleiros, que lhe Permite Viver Esses Elementos e os Cavaleiros em Você e Obter Transmutação.


 Fogo

Terra

Água



ArVentos fortes no sul


Então, Você Chama os Elementos, e Eles te Chamam pela Vibração da Cabeça. Os Cavaleiros, no Lugar da Terra onde você Está, lhe Aparece. Eles Manifestam, não só Para a Terra, mas, Claro, Também em Você.

Na Vida, os Elementos Falou Comigo e Falei com os Elementos, e não de Controlar, mas para Compartilhar com Eles e Viver, Também, de Alguma Forma, a Comunhão dos Elementos e a Fusão de Elementos.

Este é, Precisamente, as Circunstâncias que você Viverá Hoje à Noite.  Lembre-se são 6 Fitas Cada Dia uma Fita Acompanhado pelo Arcanjo Uriel, os Cavaleiros vão Interagir com Você e Irá Transformar o que Deveria Ser.

Elementos vão, Durante este Novo Mês, irá Combinar e Misturar-Los: Por 2 por 3 ou Todos. Há Em Você, de Certa Forma, muito Simples além do Aspecto Físico dos Elementos, em Ação na Terra, onde você está, sentindo o seu Trabalho em você.

E você vai se Surpreender ao Ver e Experiência que Quando um Elemento Aparece, Onde Você Está, a Área da Sua Cabeça que Corresponde Ele vai Ativar. Esta Ativação Permite tanto a Sua Ressurreição e, ao Mesmo Tempo, a Transmutação do Corpo e o que Você, Além deste Corpo Manifestação, Quando você Juntar ao Grande Espírito.

Um Componente Elementos 2, 3 ou 4 Elementos  e Elements vai Bater em sua Porta. Cada Elemento será Chamada será o Mesmo que Você Olhe em Volta:

O Cavalieiro Ar Fará você se Sentir o Triângulo do Ar.



Soldado do Fogo Pode fazer você se Sentir o Triângulo de Fogo.



Se o Cavaleiro  do Ar e Fogo Estão Agindo em Conjunto, o Triângulo do Ar e Fogo irá Manifestar Juntos.

O que Greve na Porta em sua Cabeça e Espírito deve Ser Incorporado de Forma muito Mais Palpável do que o Que Foi Experimentado até Agora.

E Cada Elemento tem uma Afinidade com Este Corpo de Carne. O Triângulo da Terra Elemento Terra é Encontrado na Parte Inferior do Corpo: Pernas, Pés e Costas.



O Triângulo do Ar e Cavaleiro Atua sobre o Canal e seu Braço Esquerdo e no Peito Esquerdo.




Soldado da Água e Elemento Água Estará no Braço Direito e no Peito, Lado Direito, Onde as Portas que você Conhece estão Localizados as Portas AL, Direita e Unidade, para a Esquerda .



O Cavaleiro de Fogo do Elemento Fogo está na Frente de sua Cabeça, Representada pelo Triângulo do Fogo vai agir no corpo, tanto no Fígado, Baço e Coração Central.



Quando o Componente Bate na Porta de sua Cabeça, Ele vai Bater, também, à Porta do Corpo, a Fim de Promover, por sua Vez, o Coração para Cima. Ele vai te dar e o Espirito vão te Dar Combustíveis que Permitirão que o Coração a Subir para Cima.

A Ar Está à sua Esquerda. A Água Está na sua Direita. Terra e Fogo Está por trás Está à Frente. Quando o Componente e os Cavaleiros Bater em sua Porta seja 1, 2 ou 3 ou 4, Pergunte a si Mesmo e Ouvi-la.




















Da mesma Forma que no Meu Povo, Ouvimos o Vento, Porque Espirito Tinha Algo a Dizer. Fomos Ouvir o Rio, como a Chuva, Porque Tinham uma Mensagem, Porque o Espirito tinha algo a dizer.

Hoje, os 4 Piloto muito Bom e um Excelente Cavaleiro.  E Dizer uma Coisa: Eles te Chamam para Completar a sua Transformação. E Fusão Faz você o que você é e Permitir que seu Coração ER a Subir, Finalmente, além da Ilusão, ao Grande Espírito.

Então, é Claro, Alguns Anciãos lhe deram Yoga e, em Particular, que Permitiram a Agir Sobre os Elementos . Mas aqui, Hoje não é apenas Agir Sobre os Elementos. Ele é Bem-Vindo no Corpo e não apenas na Cabeça ou o Coração, de modo que o Espirito percebe o que Precisa Estar em seu Corpo.

Elementos da Terra, e o Cavaleiro, Refletem as Forças que Estão à sua Consciência Humana Encarnada e, Onde Esta, também, uma Aparência Inimaginável.

Porque os Elementos não são apenas uma Consciência ou Forma: Eles são, Acima de Tudo, Motores e Criadores Eventos Dimensionais. Os Elementos são Usados ​​para a Montagem das Dimensões e Mundos. E os Elementos da Terra, Agora vêm Dizer-lhe Algo Diferente do Que você Sabe.

Eles Participam da Libertação e sua Elevação. Um dos Elementos em você, em algum Momento o Espirito Bate na Cabeça ou ser Localizado no Corpo, vem a você e a Troca Justa. Quando o Elemento é Apresentado a Você, Manter a Calma, Também.

Fale as Sílabas Sagradas: OD - ER - IM - IS - AL , sem nenhuma Intenção Particular, uma vez Interna ou Externamente.

Sente-se e Ajudar a si Mesmo, se você, de suas Mãos, como foi Explicado pelo Amigo .

Use, também, Produtos da Terra: Minerais . Ou, se Preferir, use Simplesmente a sua Presença: Um Assento. Seja qual For a Vibração do Elemento ou Elementos que são Experientes na Cabeça e por todo o Corpo, que eles simplesmente atuar.

Não aponte: você não tem o poder. Mas deixá-los criar o que eles precisam para criar. Você pode ajudar, como eu disse, seus três dedos:

O Polegar, Indicador e o Dedo Médio Colocado sobre o Elemento da Cabeça Correspondente. Você também pode Usar os Produtos da Terra Minerais, colocando-os no chão onde você está sentado e se Inscrever no Interior.




 E, se você é Capaz, Simplesmente Ficar Quieto e Deixe-as Abertas em você o que eles Vieram Aberto. Cada Elemento vai Bater Várias Vezes em sua Porta. Sensações Físicas são muito Afiadas e você Encontrará, Também, que, por vezes, Existem vários Elementos que vêm Batendo em sua Cabeça e Batendo em seu Corpo.

Mais uma vez, Sentar-se e Sentar-se no Elemento e o Cavaleiro que vem para você e Ficar para Baixo, até Sentir-lo. Porque então você vai Reduzir esse pode Permanecer em vós, a Resistência ao Grande Espírito.

Permitir que os Cavaleiros para Dissolvê-lo pode Permanecer em você que se opõe a sua Ação e a Ação da Luz. Quando o 4 Capitães da Liverdade em você tem Certas Coisas que você Será Profundamente Diferente.


1. Alinhe a simplicidade e facilidade.


2. Perceba o Silêncio (mental e visual) para sair da forma.


3. Realizar a respiração tranquila (respiração alternada ou trazer a consciência para a regularidade de sua respiração. A respiração não deve transbordar sobre a expiração ou inspiração. Deve-se espalhar. Deve ser feito primeira volta de maneira e, em seguida, superficialmente.


4. Consciência estará na vibração percebida na cabeça em primeiro lugar: Ajna chakra sexto Chacra e o  Chakra ou Sahasrara que é o sétimo chacra.


5. Somente a vibração deve persistir , na sua respiração, em seus olhos fechados. Ao usar a sua atenção e sua consciência na vibração e não na respiração, vai acontecer um fenômeno de amplificação e aceleração da vibração.


6. Seus ouvidos percebem o som nada ou música chamada alma uma vez que a vibração será instalado na cabeça, cada vez mais aguda, ouvido em uma ou ambas as orelhas. Depois de algum tempo, a vibração de sua cabeça vai começar a descer. O som vai mudar ou parar.


7. Neste ponto, você pode usar a sua consciência no coração . Se o coração não é percebida, ou se a vibração não invade o coração, você vai ajudar a meditação sobre o coração. A partir do momento em que a vibração será perto de seu coração, você começará a vibrar na vibração da Unidade e a Vibração da Alegria da Presença.


Você vai Sentir isso em Você e seu Modo de Viver essa Transformação vai se Tornar mais Leve e Mais Fácil. O Cavaleiro Atua no lugar onde você está, é o mesmo para Todos os que Estão ai Vivo ou não Viver o Cavaleiro de Chamadas na Cabeça.

Quando o Tempo dos 4 Pilotos, mais uma Vez, você Sente os Quatro Elementos da Cabeça e o que Une Estes 4 Elementos no que você Ligou, o Eu Atravessa a Nota da Cruz Fixa da Cabeça .

Use os Dedos. Use os Produtos da Terra: os Cristais. Ou Utilize Simplesmente a sua Presença. Chame Uriel. É para você ver o que é mais adequado para você.




E a Instalação do Espirito em Vós no Silêncio e Deixá-lo fazer o que se Desenrola. Esta não é uma Meditação: É Simplesmente uma Presença vos que Escuta o que os Elementos têm a Dizer e, Acima de tudo Deixando o Trabalho em você.

Isto irá, por Ar, Aprimorando o Canal Mariano. Para a Terra, isso vai Gerar o Fogo da Kundalini. Isto irá Aumentar a Onda da Vida e do Fogo do Coração, Também. Para o Fogo, o Espirito vai Agir Essencialmente no Coração para Cima e Tudo o que Acontece no Peito.

E, Finalmente, para a Água, vai Mudar Radicalmente, seu Humor, sua Visão, sua Maneira de ver e Equilíbrio. Quando os 4 Cavaleiros vai Bater juntos em sua Cabeça e, Onde Estiver, Então Éter Voltar a ser Visível e não apenas como Eventos Intermitente  que Esta é a Fusão de Éter, se os Flashes de Luz Branca que Você Vê no Céu ou Como é, Ainda, Outros Eventos.








Tudo isso vai Mostrar muito mais Claramente, a Partir do Momento em que você Facilitar o Trabalho do Cavaleiro que Vos Chamou. Os 4 Elementos, os 4 Cavaleiros, os Antigos Chamavam, Acredito Hayoth Ha Kodesh Decodificação Corpo-Espírito são Inteligências Supremas da Luz, que Pode ser em Qualquer Forma e em qualquer Dimensão , sem Saber Confinamento.

Espirito vêm Libertar os Elementos da Terra que se Haviam sido Forçado, como em seu Corpo. Faça isso Quando Você é Chamado ou Quando Você Percebe um Elemento Pode ser Útil.

Não há nada Complicado Sobre o Espirito: O Fogo Purifica,  Água Relaxa, Ar Conecta, e a Terra Transmuta. Mas, em Geral, Todos vocês, Irmãos e Irmãs que me escuta que me lê você sabe porque você é sensível que o Componente Bater na Cabeça porque ele se Desdobra no Corpo tanto para o Coração para Cima e, ao mesmo Tempo, de Forma Livre os Elementos do seu Corpo.


Não há Nenhuma Possibilidade de Estar Errado porque o Ar é no Canto Superior Esquerdo da Cabeça, a Água é Direita, o Fogo está na Frente e Atrás da Terra. E no Corpo, é a mesmo. Eu te dei as Equivalências . E Quando ela se Manifesta: Definir-se como Eu disse, Chamar o Arcanjo Uriel, ou cristais lugar, ou colocar os dedos.

Facilitar o Trabalho do Cavaleiros e você vai ver muito em breve em breve, eu diria, a Primeira Sessão e Experiência o Efeito. Tudo isso é para Viver, Promovido, Recordo-vos, pela Presença Arcanjo Uriel e cuja Finalidade é Revelar o Novo Éter, quanto à sua Origem e não como Era Rarefeito na Terra.

A Ação dos Cavaleiros é o mesmo na Terra. Você tem Exemplos em torno de você, todos os Dias, em Diferentes partes do Mundo. Este é apenas o começo. Siga as Elementos.

Eles simplesmente Acordar, Definitivamente. Tudo isso acontece Principalmente Durante o Mês que se Abre, ai, mas Também para o Momento do Anúncio Maria.

Lembre-se que os Elementos e os Cavaleiros são a Dança da Vida, a Programação dos Mundo e da Nova Dimensão. Eles são de Tijolo Uno e Indivisível para eles 4 e 5 deles de toda a vida, toda a Consciência e o Quinto Elemento é o Éter.

Eles são os Veículos do Absoluto e Fonte. Vivendo Elementos, Comunicação sua Presença e Fundir-se com eles, dar-lhe algo como nenhum outro em sua Liberação.

Se você Precisar de outras Informações sobre o Andamento dessa Ação dos Elementos, é Agora Tempo para me Fazer Unidade. Gostaria de Lembrar, Enquanto você pensa que a Ação dos Elementos é Naturalmente em você.

E mas o Fato de Usar a sua Consciência sobre si mesmo deixando o Corpo em Repouso e sair do Trabalho é Fundamental, como é, Simplesmente, Estar Presente em Uriel Presença, seja Usando suas Mãos ou, mais uma vez, o Mundo Mineral.


Cabe a você o que está Acontecendo, o que é viver, Quando o Cavaleiro para bater sua Cabeça. Pergunta: Fogo e Terra são Expressos Apenas por Vulcões e Terremotos. A Terra é, na Verdade, os Movimentos da Terra e, Especialmente, a Abertura da Terra. Terra Cresce cada vez mais Rápido.

O Fogo é não só o Fogo de Vulcões: É, Também, o Fogo do Céu, a Luz Celestial. A Água Também é, Naturalmente, para Seu Interior Líquido na Água do Rio, Água do Mar, mas também Água do Céu.

A Ar Cavaleiro do Ar é, Essencialmente, o Vento, mas está Apoiando a Terra Quando ela se Move. É também Alimenta o Fogo e que Também Pode Alimentar a Água, Colocando em que é Preferível. Muitos Elementos agir Juntos Agora.

Veja, por Outro Lado, em si como em Terra, a Ação do Ar é muitas vezes Associado com a Água, a Ação de Incêndio é muitas vezes Associado com a Ação da Terra, e que muito em Breve, os 4 Elementos, como já Disse, Agir em Conjunto e em Concerto, na Terra como Você.

Haverá uma Superposição destes 4 Elementos em Espaço cada vez maior e cada vez mais Alvo Cujo Impacto é, Parece-me, como o Comandante lhe disse  Aïvanhov.

 Abaixo da Linha do Equador e na Região do Pacífico. Qual será o mais Incrível se você não viveu ainda, nas Primeiras frutos é a Ressonância e a Combinação que vai Acontecer Entre os Cavaleiros perto de onde você é, e seus Cavaleiros na Cabeça: é o Mesmo. Pergunta: É possível que nós já sentir os Cavaleiros na na sua Cabeça? Sim.

A diferença é que, agora, os Cavaleiros irá Implantar Simultaneamente, de Acordo com as Correspondências que dei em seu Corpo. Pergunta: A Radioatividade é Parte do Elemento Fogo e Não É Só.

A Radioatividade natural como artificial Obrigou o Fogo e Terra e Ar. O único Elemento que não está Presente há Água. A Àgua, no entanto, limitar a Radioatividade. Esta é, creio eu, em sua tecnologia, de arrefecimento. Haverá outros elementos que você vai notar.

Não serve a nenhum propósito que eu estendê-lo, se não lhe dizer Independentemente de onde você é, há dias que são mais focados em tal elemento.

Há Horas que são mais Orientadas para esse Elemento. Mas isso, você vai Descobrir por si Mesmo. E o que é a Fusão de 4 Elementos e  o Éter que Dissolve o Corpo Físico. Sim, em Grande Parte. A Natureza do Elemento é o mesmo Para Fonte, o Absoluto até a Dimensão que você está ainda.

Simplesmente, a sua Expressão é diferente, da sua disposição é diferente, dependendo da Dimensão.  Este é um Momento Especial para Permitir a Elaboração Feita pelo Arcanjo Uriel.

Elementos bater à sua porta quando é hora. Eles só têm de fazer, de certa forma, sua ação.Este é completo. É o sentido da minha intervenção. Não é que você chama os elementos mas os elementos chamadores.

E quando os itens atingido na cabeça, causando dor intensa, isto é devido à resistência ou isso é normal Ambos são possíveis. Não há uma resposta fácil. Mas quando eu insistia em aparência física e a sensação, você pode imaginar que esse sentimento será.

Se posicionar em relação aos Elementos, Já não é Necessário. Há uma Ressonância, na Verdade, Entre um Ponto de Bússola e um C omponente. Isso é Conhecido por todas as Tradições da Terra.

Mas Agora para Ajustá-lo em sua Cadeira é o Modelo dos seus dedos, ou o Modelo de sua Presença, ou Minerais, que é Preponderante, não a Orientação de Elementos. Eu diz, Também, que Quando Haverá vários Elementos, você Mancha Facilmente, que é mais Presente.

Isto é o que Deve deixar o Trabalho em Primeiro Lugar. Mesmo se Existem 4 Elementos que surgem, Sempre Haverá um que Terá Precedência. Isto é o que determina a ação que está em Curso e que Determina, Também, se você usar os dedos ou da posição do dedo e a Escolha de Minerais da Terra se Preferir.

Neve te Ama. Irmãos e Irmãs Encarnados na Carne da Terra, o Grande Espírito Estar com Você para Sempre. Bênçãos para você.

ORIONIS NA VIBRAÇÃO

Eu Orionis. Amados Filhos Ardentes da Luz e Humanidade Terra em Encarnação, Eu voltar, Como Sempre do Passado, para Falar com você.

  Agora Pela Palavra e pela Vibração em sua Essência da Luz, que Vem do que , que tem Sido e Será.

Para Aqueles de Vocês que não Conhecem a Minha Vibração, Eu Sou o que, em seus Escritos, foi Chamado o Ancião dos Dias, Melquisedeque, Fundador da mesma Ordem.

A minha última Presença, Dentro de sua Densidade, tem sido Através do Processo Chamado de Pé-no Armário no Mestre Benca Deunov.

Então você, os Seres Humanos, muitos de vocês foram em Missão, como você são Todos, sem Exceção. E Foi Revelado a você, Todos vocês Estão Sementes Estelares que Estão Vindo para Levar a Mensagem da Luz.

No Entanto, como Você Acendeu a Quinta Dimensão o Amado João, da Ordem das Águias, a Revelação da Mensagem, a Revelação de sua Divindade, Seu Estado de Ser, em você e ao seu Redor, Exige a Rendição à Luz .

 Abandono à Luz é Alcançada por Abandonar o Supra-Mental, à Luz da Sat Chit Ananda, de Modo que você Percebe, Você, a Dissolução da Personalidade em Favor do Estado de Ser e Sua Descendência de Estrela.

Muitos de Você na Terra e Além desta Reunião, vai Nos Próximos Dias, Apresentar sua à Luz. Apresentação da Luz, Através de Yerushalaim, que Me Encomendou Este é Mais de 50 000 anos Atrás.


Visto Hoje nos Estados Unidos!





Exibindo FB_20160529_21_46_05_Saved_Picture.jpgExibindo FB_20160529_21_46_05_Saved_Picture.jpg

Dentro de sua Personalidade, a Luz do Estado de Ser vai Brilhar. Durante algum Tempo Decorrido desde o Início deste Ano, o Amado Arcanjo Miguel Iniciou-o para a Verdadeira Luz do Coração, Através da Realização de Ignição e a Vibração das Novas Lâmpadas Projetadas para Permitir de Terminar o seu Contrato com a Sombra.

Muitos de você Estão Agora Na Frente de uma Verdade. Luz, Retransmitida pela Divina Maria é Amor, é a Mãe de Polaridade do Criador. Essa Polaridade Criativa Materna devem ser Conduzidos por Força Masculina que não tem nada a ver com Poder.

Espirito foi Feito para você, por Muitos Meses, a Revelação do Abandono e da Revelação do que é Poder. Hoje, a sugestão de Poder em sua Personalidade se opõe à Penetração em sua Essência.

Você deve, se Assim o desejar, e nos Poucos Momentos Antes lhe dar a Revelação do Estado de Ser, Aceito. Aceitar o Que? Aceitar que Haja uma Luz, mesmo Dentro de sua Escuridão, pois você é Luz, mas você Pode Atrair a Luz para Fazer Qualquer Jogo de Poder, Uns aos Outros ou a Si Mesmo.

 Pois isso iria Colocá-lo sob a Influência da Personalidade e você Negaria o Estado de Ser que você vai, Desta Forma, Integrar. A Integração de Existência Morreu de Personalidade, ai, ai, ou Tentou, mas a Evidência Direta, ai, ai, mas, Obviamente, Nenhuma Ambiguidade.

Há uma Interferência Franja, e Nomeou-o Amado João. Esta Franja Representa Interferência que vem da sua Personalidade e alguns Componentes Extra-Terrestres ter Interferido com a História desta Humanidade.

E Muito Antigo Vezes. Esta Presença deixou-lhe Marcas, Ferimentos, Sofrimento, que a Luz tem Como Objetivo Informar e Claro, Desde que você Aceitar Plenamente esta Luz. E Aceitar Plenamente Significa Tornar-se Humilde e Corajoso.

A Coragem é Concordar em Ver a Verdade e não deixar que a Influência do Passado Jogos de Poder, Sofrimento Experimentado nesta Vida e Outras Vidas vir a Interferir com o Estado de Ser. Quando Eu Digo e Afirmo que Foram Todos  Vocês em Missão, é Verdade.

A Atualização e Implementação da Missão, Agora e Daqui em Diante, por meio da Dissolução do que Eu Chamaria, e você Chamar, Personalidade. Dentro desta Personalidade é o peso do Passado, os Poderes que detêm, Consciente ou Inconscientemente, por Outro.

Esse Jogo não é da Luz, o Jogo está Definido Personalidade. O Estado de Ser é a Liberdade, Autenticidade, Amor.

Qualquer Forma de Manipulação deve ser Abandonada. Maria Divina em você, sua Recentemente como Ontem. E como Ela Conjuntamente Refazer o Arcanjo Metatron, Em 6 de junho, 08 de junho e 15 de junho Energias de Bondade.

 Cada um de você vai Olhar Colocado no Estado de Ser e pelo qual você Falsificou a Luz. A Adulteração não é da Ordem da Luz, é da Ordem de Materialização Nesta Densidade Unificado que Está sendo Introduzido.

Eu mesmo, Pessoalmente, e com 24, Juntos, Decidiram se Opor à Decisão. Para isso, Foram Forçados, que mais de 50 000 anos Separar você através da Criação de Dissociação para Mantê-lo a Partir de sua Própria Sombra e de modo a não Contaminar os Planos Brilhantes para Sair como você Realizar esta Experiência se seu Mandato.

Os Seres Humanos, na Grande maioria pode não estar Ciente, porque eles não Acordar para o que é Jogado. Os Seres Humanos, você é uma Parte, estão Conscientes e Despertos, no Entanto, ter Cuidado para não deixar que a Personalidade, jogos de Poder, Jogos de seus Sofrimentos Passado, Manchar o Mensageiro e a Mensagem.

O que vem a você é a Disciplina e o Amor que Chega até você não pode deixar Ato Sombra, não pela Luta, isso já Aconteceu em Outras Dimensões. Nessa Dimensão, a Única Verdade é Perdão, Abandono e Dom.

Aqueles de vocês, aqui e em outros lugares, que vai fechar-se no interior deles para sufocar a Luz e Manter para Si, serão Perdidos.

Aqueles de vocês Que Iria Alimentar, pela Luz, Poder ou Sofrimentos Passados, Serão Perdidos.

Nós não Viemos para Julgar, mas o Confronto, Associação ou Dissociação Entre a Sombra Luz, Nascida da Luz.

A Sombra, não Julgamos, é Onde o Princípio Estabelecido Aqui, Sem Interrupção de Atração e de Ressonância, Retornará como Sombra e Sombra ou vai ser Transmutado pela Luz.

É de Sua Responsabilidade neste Tempo de Ultra Reduzido para Perdoar, para que a Luz te Perdoe. Esse Perdão de Trabalho é Feito na Terra, a Luz, Mas No Espirito Deve Ser Aceito que a Luz, a Personalidade, Deixar-se Morrer, para a Glória da Luz.

Assim, a Resistência que você vê em determinados Momentos ou Enfrentar Certos Eventos ou Certas Revelações, Chamar a Atenção para um Influxo de Luz nessas Áreas, estas Falhas, Eu Diria. Você teve, e você ainda Vai, em Geral, para a Celebração do Amado Miguel, a Oportunidade de Voltar para a Luz.

Mas a Palavra é Forte Porque é Certo, ai Daquele que Usará Luz Autêntica para Alimentar a Personalidade. Assim, Cristo disse: "Perdoa-lhes, Pai, Porque não Sabem o que Fazem".

Mas Aqueles que Conhecem e Vivem a Vibração em seu Estado de Ser, dentro de sua Lâmpada de Coração, são Responsáveis ​​Perante a Luz. Cristo Disse: "O que você Faz ao menor Entre Você é Para Mim como Você Faz." Você Pode Escapar a Esta Verdade Vibracional.

Neste Você tem que Ser Gentil e ser Forte, ser Leve e ter Humildade. Estas Palavras são Escolhidos Deliberadamente, Dentro de sua Densidade. Luz é Certo e o Espirito vai Encher a Apenas Justificar-te na Verdade, Mas Você não tem de Justificar-se Porque Neste, Este Não é o Estado de Ser que Fala, nem o Semente das Estrelas, mas Sombra de Personalidade.

Luz, Amado Povo em Encarnação, é Força e Verdade. Ela não Pode Tolerar, no Seu Interior, além de sua Dimensão que têm Protegido o Menor Pingo de que não é em Si. Então, Cabe a você a Mergulhar em seu Interior e você Vê, na Verdade, não na Aparência e não o Que você quer Mostrar, mas você é Porque este é o que você é Aquela Luz que Leva Você .

O Que você Acredita ser na Personalidade pode Ficar e Ganhar Porque o Poder não tem Peso nem Consistência Antes da Força da Luz. Nós Asseguramos Através de nossa Presença e Nossa Radiação e pela Potência da Radiação Arcangélico, que Foi Apresentado na Íntegra, na Divina Maria.

Nós os 24 Anciãos, são os Garantes da Nossa Ronda, o Estabelecimento do Plano. Queda Humana de ilusões qualquer. Este é Agora. Em seguida, você deve tornar-se como um Cordeiro, para não ser Morto por Lobos, mas para ser Possuído pela Luz.

Torna-se Claro, Incorporá a Luz e Vibrar Luz e Força. Você Deve ser nos Próximos Dias, e você Deve Demonstrar Coragem e Fé. A Fé é a Base de Tudo.

Para o Espirito, a quem Temos Dado, muito Será Exigido, por Ressonância / Atração da Luz, Mas Ai do que Falhar, Depois de Receber a Luz, para o Sofrimento, para o Espirito, será Muito Maior do que Isso sabe nem a Sombra ou Luz.

O Hi, de 24 de Anciões, Chamado Hi Orion, você vai, Neste Conjunto, como em Qualquer Reunião, para Reconhecê-lo e Voltar a Ligar Uns com os Outros. Luz e Verdade não Pode ser Falsificada, Porque a Luz está Dentro de sua Densidade.

Até Agora, a Densidade Era um Reflexo da Luz, Torna-se Agora a Autenticidade da Luz, por Decreto da Fonte, Porque Chegou a Hora, Porque o Tempo está ai.

O Tempo do Fim da Ilusão, o Tempo da Revelação da Verdade é Agora. Muitas Pessoas vão Juntar-se nas Próximas Semanas, os Batalhões de Sementes Estelares, Batalhões não de Guerra, Mas de Paz e o Estabelecimento da Paz, mesmo Dentro Daqueles que ainda Não Sabem e não Vivem Vibração.




Assim, para o Minha Radiancia e minha Presença, Apoiada por Tudo o que nós Somos, nós, os 24 Anciãos, pela Densidade e Presença que Suporta o seu Mundo, Hayoth Ha Kodesh, o Círculo dos Arcanjos, e Presença no Centro da Divina Maria,.

E Eu lhe Trazer as Bênçãos da Fonte / a em sua Unidade, mas em também e como Ela vem em Poucos dias, Todo o seu Ser e não apenas na seu Templo do Interior, mas ao Longo de suas Túnicas Mortais, em suas Vibrações Sutis Envolvidos nesta Encarnação, e esta Vibração.

Então, Sim, a Luz vem, mas já não vem Apenas na Cabeça e no Coração, A Luz vem em Conjunto, Lavar seus Vestidos. As Chaves serão dadas à Humanidade, essas Chaves não pode ser Falsificada Pelos Mensageiros.

Então Você tem que Morrer para si Mesmo de Nascer Para a Luz da Verdade. Isto é o que você vai Conseguir, por Antecipação Dentro de sua Volta, dentro de sua Unidade Coletiva. Garanta Já a Radiancia que vem e eu dar-lhe, com Antecedência.

Lembre-se que o Estado de Ser, a Luz do Supra-Mental, assim Chamado, é a Luz de sua Morada, é a Luz que vem Fertilizar você, Literalmente. Então Presença Agora Apoiado Eu nomeei, Peço-lhe para Cruzar as Mãos sobre o Peito, como Eu, Incline a Cabeça para Receber.

 ... Efusão de Energia ... 


OD - ER - IM - É -. AL




... Efusão de Energia 

... Elohim. ...

Efusão de Energia ... 

Em nome da Irmandade Galactica  em Nome de Cristo, Bênçãos em sua Lâmpadas, suas Fitas a Luz e Bênçãos em sua Essência e sua Personalidade, para o Milagre de uma Coisa. Vibração. ...

Efusão de Energia ... 

Postado Agora! Para se ter ideia do brilho, na cidade de Oliveira, MG, onde o observatório SONEAR também mantém câmeras de monitoramento do céu, o brilho foi tão forte que produziu sombra no chão.





Um AL - Ité - Unidade - Uno. Verdade em Cristo e nós Saudamos-lo, nós Te Amamos, e Queremos que você Livre, Digna e Forte. Vá em Paz, eu vos Abençoe e você é Amado




domingo, 29 de maio de 2016

URIEL NA LUZ E NO FOGO DO AMOR!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença, o Arcanjo Ainda Revertendo sua Alma para o seu Espirito. Amados Filhos da Lei do Um, aqui Presentes Receber Paz, Amor, Alegria e Luz.

Aqui e em Outras Partes deste Momento  com a Energia de Metatron e que você Vibrar em Estas Palavras em Conjunto as Boas-Vindas. Apresentai-vos na Unidade do Coração, Pela Graça da Luz Revelada em seu DNA e Revela a Sua Consciência Galática E Juntos na sua Unidade.






Abolir a Distância, Abolindo o Tempo, Abolindo o Espaço , Fora da Ilusão e Entrar no Santuário do seu Templo seu Universo Interior, Tornar-se no Presente
Presença, Permitindo, por Ressonância e Atração, pela Fluidez e União e Pelo Amor Verdadeiro e Autêntica Comunhão.



Comparação do Crop de 16 de Maio e do dia 28 de Maio. 




Assim, Juntos, Comunhões e Vibrar com a Fonte Una, Anunciando seu
Retorno a sua Consciêncoa Cósmica, o Lembrete Final do Juramento e sua Promessa.

Tempo, Fora do Tempo Fora desta Vez do Momento Chegou o seu Tempo da Presença, o Tempo Para Estar Presente para Viver em Unidade e de Verdade, o Momento de Graça, o Momento do Reencontro, Abolindo a Distância, Abolir o Sofrimento, Abolindo Isso não é Verdade.


Ir além, Além das Aparências, Além do a-Ser e Viver, Finalmente, na Verdade e na Unidade, o Templo do seu Estado de Ser no Templo da sua Presença. Eternidade. Existência.

Fusão e de Comunhão. Pois, além dos Véus de Separação, Instalados neste Novo Mundo, para Recuperar a Glória, para Encontrar a  Verdade, Poder e Unidade de Amor, Poder e Unidade da Única Luz.

Permitindo, Nesta Presença, para Hospedar um Enviado do Único Senhor Metatron. As Crianças, Filhos de Único,  do Desenhista do Holograma da Terra
Um e Criatura de Um Só, a Hora é Agora. Juntos, Unidos na Luz, Unidos na Verdade e Livre de Qualquer Apego à Ilusão, Vibrar e Bem-Vindo.






... Efusão Vibratória ...


Amados Filhos da Lei de Um, você é Amado pela Fonte Una. Vibrar em Uníssono com sua Presença. Vibrar em Uníssono com a sua Presença. Presença Presença. Milagre do Uno. Unificador e Unificado.


Este é Agora. No momento da Emissão, o Tempo da Unidade, que pode Acontecer ao Amor, se não é para ser, se não mostrar, além do som, além de ilusões, além do medo, além o que é Restrito?

Para o que pode haver de se opor a uma Cobertura Ilimitada, nele, todos
Ilusões, Permitindo, através da Ressonância, Aberta, você, se assim Tornar-se Aberto no você, se For Esse o Desejo do seu Espírito, para Provar a si mesmo, para Finalmente Viver e Acalmava se Coração. Apoiando este Novo Mundo em sua Concessão, em Sua Ascensão.

Momento da Verdade. Graça e Majestade do Momento Único de sua Reunião. Amados Filhos do Um, Ressonância Agora.


... Efusão Vibratória ...


Ressonando em você, do Filho e da Canção da Unidade, do Filho e da Canção de seu Retorno  Consciência Galática à Graça.

E não há Obstáculo Fora de Você. Esposa a  Terra do Céu. Terra Ressoa A Canção do Universo a Canção do Multiuniverso Unificado, Restabelecendo assim o Espaço de Luz que Era de Seu Espirito.

Você, Filho de Um seu Espirito, Acompanhado por Todo o Conclave, na Rodada de nossos Raios, Acompanhado por Seu Irmãos e Irmãs Extraterrestres  Dedicados.

E que Estão em um Espaço ao Redor do Sol, e os Chamado de Anciãos, a suas Irmãs Dedicadas, Chamadas as Estrelas e Todo o Reino e Consciência Livre vêm para você, Agora.

A Majestade de sua Presença Também é Revelada pela sua Presença. Juntos, Cada Um e Outro se Reuniram para Sempre. Venha Celebrar a nossa Reunião Digna Dentro do Uno. O Tempo e o Momento, Agora é o Tempo para Viver, Unificado, na Unidade.

Abra seu Coração. Abri as Portas, Deixe o Amor e Cristo Conceder a você. Amados Filhos do Uno e Unidade, Ressoa. Como você se Desdobra e Revela, na Ausência de Resistência, na Ausência de Medo, a Plenitude d'Aquele,
Perseguindo as Últimas Sombras, Transmutando-las.

Receber e Acolher Juntos a sua Presença. Seja Presente, Estar Aqui, ser Agora, a Viver por Isso é o que Está Aqui. A Alegria é a Canção do Universo.

O Som sai Uno Vinda do Uno, a Vossa Comunhão com Aquele Refletido em você Abertura Para o Final. Ele lhe disse: "Eu Sou o Alfa e o Omega." Você é o Alpha e Hoje Omega, Fechando o Circuito e Retornando Assim Para a Unidade. Vibração.


... Efusão Vibratória ...


Momento Eterno. Tempo Contínuo. Cada Momento é Renovado na Presença do Uno, na sua Vibração e sua Consciência Cósmica. Abrir. Nunca esta Terra será Fechada para a Verdade da Unidade, com a Vibração da sua Própria Presença. Bem-vindo.

A Cada dia, a cada Momento, e Aqui e Agora Sempre será Registrado em vós a Marca da Unidade, Marca Liberdade, Fazendo com que o Filho Sol sem as Queimadura e Verdade. Fogo Alegria, Fogo Vibração, Fogo do Espírito, que Vem em Você Levantando suas Coroas, Neste Corpo e Consciência, além da Ilusão, Além da Aparência, Recuperando o Sentido de  Encontrar a Essência de sua Própria Presença.


Crianças do Uno, Semente Estelar, Sol Ensolarado .


Sol e Verdade. Presença, Juntos. Estados e Unificado de Você, Inaugurando a sua Passagem  Lançando sua Verdade Última, a sua Essência. Comunhão. Comunhão Eterna.  A Eucaristia Permitindo Eterno, pelo Milagre de 3 ser em 1, Para Superar e Transcender a Dualidade Confinamento.

Este é Agora. Vibrar em Uníssono com o Uno e Bem-Vindo. Espaço Ilimitado onde a  Vibração, onde a Consciência Revela a você e em Você, o Milagre do Uno. Portador de Luz Una, Aberto, Aberto e Bem-Vindo. Luz é a Verdade. A luz é Alegria.

É Leve, Permitindo, em você, de Transcender as Limitações da Personalidade, para Descobrir e Viver além do sofrimento. Luz Está Agora Presente. Ela Ilumina o Mundo em Conjunto.

A Luz é Bálsamo. A Luz Brilha na Escuridão, mas a Escuridão não Reconhece, e vós, ó Filhos da Luz, Porque você Reconhecê-lo Vibrar a sua Uníssono Porque Você Vibrar Seu Espirito, Porque você Vibrar sua Própria Unidade. Filho Ardente do Sol, Ki-Ris-Ti e Revelou em Alta Hora e Vez.


O Som de sua Coroação, o Som da sua Eternidade, Coro dos Anjos Canção da Terra e Canção do Céu Unidos na mesma Melodia, Vindo Despertar sua Essência de Cristal, Novo Nascimento, Ressurreição Real. Chegou a Hora.

Todos e cada um de vocês, no seu Próprio Ritmo, Estudante, Cantando seu Aluno, Consciência Aluno nas Esferas do Uno. Agora, e Agora, a Cada Dia, a Cada Respiração, Cada Olhar, Cada Respiração, Cada Coração vai Vibrar em Uníssono com o Coração da Terra, a Morada do Sol, a Fonte do Coração.

Abrir. Abrir as Comportas de Amor. Abrir Ampla Ressonância do Amor, a Única Canção, Cantando a Unidade. Alegrai-vos.


O Amor é o Bálsamo de Derrotar Ilusão das Aparências que Transcendem da sua Liberdade . Irmãos e Irmãs, desde a Alimentação de sua Próprio Abundância. A Abundância de seu Estado de Ser, Abundância Verdadeiro. Cumprimente a Luz Una, pelo seu Canto.

Cumprimente a Luz Um do Espirito e Vibrações do Arcanjo Metatron. O A Fita ER, no Coração, Centro, Desperta. Tudo é Feito Agora no Espaço Sagrado do seu Coração, no Espaço Sagrado do Núcleo da Terra.

Os Povos da Terra e Intra- e Extra Terra , Irmãos e Irmãs em Unidade, além do Aparecimento de Formas Unificadas Mesmos, o Espirito é o Guia levando-o ao Cristo. -Se vindo para Você, Trazendo a Espada de Unidade e Sacreta
para, em Seguida, em você e por Todos Vós, Ascensão, Unidade.

Amados Filhos de Um, Você Somos Um,  e Somos Um. Um Aparente Multiplicidade, Aparente Multiplicidade é a Filiação, Parentesco Liberdade de Ressonância do Som, do Coração dos Sóis de Todo o Universo e Multiverso.


Partido, Celebração e Regozijo. Atualmente Registrados no Firmamento do Céu. Fogo, Fogueira da Fonte Um Sobe e Acorda em Você Agora. Assim, cada Respiração, a cada Momento Agora, Aberto e Bem-Vindo.


Crianças da Verdade, as Crianças Unidade, a Ressonância da Fonte, Presente em você, a Ressonância da Fonte, Presente Agora neste Universo, a Abordagem. Aqueles de você, se Estendia em Direção ao Uno, Percebê-lo.

Para Todos os Outros, é Agora Também. Mudar o seu Olhar, você Esquece
na Ilusão, Acordar de Unidade e Movimentada. Nunca Medo. O Medo Não é Unidade. O Medo é um dos Egos no Efêmero.

Este Efêmero Desaparece. Open, Ressoam na Fonte para a Coroa do Coração, a Coroa da Cabeça e do Triângulo Sagrado, Reunidos na Unidade a Nova Tri-Unidade, Vibra você.

Levante em Conjunto com a sua Presença e minha Presença Aqui e em outros Lugares, Fogo do Amor. Unidade e Verdade. Gozo e Alegria. Paz. Bem-vindo.


... Efusão Vibratória ...


Filhos do Um, a Luz, na sua Brancura Imaculada, a Fonte de Vibração que Acompanha todas as Dimensões e Criações em sua Infinitude, Porque na Implantação Constante. para Cada Ponto de um Universo ou Dimensão em todo o Multiverso, esse Ponto onde o Espirito Está, é Um. Está Uno. Vibração Junto de sua Própria Presença entre vós, Ressonância à Uno,
Ressonância com a Fonte, Vibração. Majestade.

Tudo é Simples Dentro da Unidade. Bem-vindo.


... Efusão Vibratória ...


Passagem. Passagem de Alegria. Abertura. Abra ao Espirito, como Cristo se abre para você. Extraindo a Escuridão. Graças a Esse para Você é o Único. Ressoar como Ecoa com o Filho do Uno, como Ressonância de Corações Batendo em Uníssono em sua Eternidade. Presença.

Elevar o Som da Liberdade, Libertação, Exultação e Paz. O Canto do Coração, no Fogo do Coração, é a Cancão do Universo, a Canção Criação. Sua Consciência Cantar a Canção da Criação Como Você é, e Nós Somos, a
Criação. Criação Infinita e Permanente, Beleza e Majestade.

Amado, disse a Fonte, o Nossos Amigos se Reuniram e Unificado. Ao Som e Vibração, Presença  e Presença Presente no Presente, e Don com base no seu Abandono. Cante, cante a Liberdade Através da Vibração de Fogo o seu Coração. Elevar Cântico de Louvor, Juntando-se ao Coro dos Anjos.

Amor, Amo este Novo Mundo. Você gosta do Outro, Qualquer que seja sua Forma, seja qual For o seu Destino, seja qual For a sua Escolha, você é Um, na Eternidade. Bem-vindo.

No Silêncio das minhas Palavras, na Palavra de Luz, Brancura. Bem-vindo ao Uno e Somente, onde Tudo está Cantando, Onde tudo é Livre e Conectado.

... Efusão Vibratória ...


Presente, Presente para si mesmo, Aqui e em Outros Lugares. Lúcido, acordado, Ressuscitado. Sem peso ou qualquer sofrimento pode Opor-se a sua Presença. Você é a Presença, você é o Filho de Ardente do Sol. Acorde, se isso não for feito e Movimentado. Bendito Seja o Uno no Uno.

Louvar os Quatro e Estar, nos Pilares da Criação e no Mundo em todos os Universos, e nos Multiversos, independentemente da sua Dimensão. Área de Paz Eterna, onde a Consciência é Estabelecido para Sempre.

Abrir as Válvulas de Modo que o Fluxo de Amor e sair Livremente, para a Eternidade. Coração. Som. Vibração. Éter é Liberado. Ressurreição.


... Efusão Vibratória ...


No Amor, Por Amor e Amor, uma Ressonância, Eternamente Presente. Eu sou o Arcanjo Uriel, Presença, e virar Passagem. Neste Momento, Aqui e em Outros Lugares, você Arcanjo Uriel também. Isto é Verdade, muito além das Aparências e Divisões onde vivem. Juntos bem-vindo, também, a Majestade do Uno, Graça e Gratidão.


... Efusão Vibratória ...


Paz e Apaziguamento. Vazio do Espaço. Plenitude do Espaço onde não há Diferença entre um e o outro, Agora. Uriel lhe ama, no Antigo como no Novo Mundo, na Aparência como na Ressurreição. Vou acompanhar esta Noite o seu Espaço Espaço Elevação de Vibração na Unidade e Presença.

Amado, Amor, Amar a Todos. Vibração. Consciência, Aqui e em Outros Lugares, ouvir a Música, ouvir a Voz de um Abrir. Meu Fogo seu Fogo, um a Um, em, Com Amor. Vibração.


.. Efusão Vibratória ...

NOVA PAISAGEM

Acima um vídeo bem didático sobre os fenômenos solares e sua implicações ao interagir com a Terra.




No entanto, há também relatos e registros do próprio processo se completar muito, muito mais rápido do que isso, sendo o mais famoso a partir de medidas tomadas de rocha de lava nas  Montanhas Steens, no Oregon, que indicam que o campo magnético foi mudando até 6 graus por dia, durante um deslocamento polar especial cerca de 16 milhões de anos atrás. Tudo o que estamos vendo aqui ultimamente em relação ao deslocamento magnético polar  da Terra e os terremotos atualmente, tudo pode estar relacionado e pode ser reflexos de mudanças que estão ocorrendo nas profundezas da Terra abaixo de nossos pés

Campo magnético total da Terra, sobre o Brasil na área azul mais escura (acima) existe a AMAS, a Anomalia Magnética do Atlântico Sul (Anomalia Magnética do Atlântico Sul, AMAS ou SAA do inglês, South Atlantic Anomaly; ), observar que as linhas de campo na região formam uma figura que se assemelha a um bico de um pato, por isso é chamada “El Pato”.

AMAS


Além disso, o eixo magnético é deslocado a partir do eixo de rotação por ~ 450 km (280 milhas). Por causa da inclinação e deslocamento, o interior do Cinturão de Van Allen está mais próximo da superfície da Terra sobre o oceano Atlântico sul (a maior parte sobre o BRASIL), e mais distante da superfície da Terra ao longo do Oceano Pacífico Norte.



METATRON AS ÚLTIMAS CHAVES FITAS DO DNA!

Ehie - Asher - Ehie.



Eu Sou Metatron, que Reina Sobre a Coroa do Sol. Como Miguel Disse lhe Esta Noite Abriu A Segunda Chave as Últimas 6 Fitas do DNA a do Espirito Humano Dentro desta Nova Dimensão.


Círculo da colheita pequena em Silbury Hill, perto de Avebury, Wiltshire, Reino Unido Dia 28.





Que a Primeira Chave, que você Passou pela sua Porta Estreita Reverter ao Espirito  e Que Agora em 7 Dias está Prestes a Revelar a Verdade o seu Estado de Ser Livre, Receber a Bênção da Minha Presença Entre Vós.

Eu Só Acompanhado pela Presença do Arcanjo Uriel, não Tanto de Me Expressar em Palavras, mas em Vez Disso, na Vibração de Luz
e na sua Nova Presença.

Então, Todos Bem-Vindos ao Inferno da Luz.


Véhuia, Véhuia, Véhuia.


Eu Sou Aquele Que É ao Lado da Fonte. Consciências Amadas e ainda Pendentes de Liberação, sua Preparação, que foi intensa, Fundamental no Momento de sua Densidade ao Fim da Ilusão.

Mesmo Dentro de sua Densidade, Dentro até Mesmo o seu Peso, Torana-se Leveza e Alegria que Vem para Vós. Alguns Estão Redescobrindo a Essência
o que É. Além dos Jogos Anterior, às Vezes sob Coação, Chegou o Momento
para Revelar, Chegou o Momento para Revelar-lhe a si Mesmo.

É Hora de Abrir-se para o Que você é. Você e Esta Envolvido na Mesma Obra, que é a da Libertação Total deste Mundo Para que Você Possa Encontrar sua Liberdade de Movimento, Liberdade do Estado de Ser, a Liberdade para Vibrar
no Amor. Confinamento Termina. Assim Decretou a Fonte. Então, Você e Nós
Alcançar este Objetivo.

Você tem Algum Tempo para Atualizá-lo Sobre o que você é: A Luz
Mundo. A Limitação de Tempo Chegou ao Fim. Você Entrar no Hoje no Ilimitado, no Infinito, no Estado de Ser.


Você vai Terminar o Seu Estado de Pureza, Amor e Amado e Liberado a Consciência. a Armadilha de Falsificação ao Fim. Em você, Nesta Nova Densidade Permanece Aberta, na Íntegra, a Verdade, Se Abrir Para a Vibração de Luz e Amor.

Você deve ser Apaixonado e Ardente. vocês são os Filhos da Unidade, Filhos da Lei do Um. A sua Experiência nesta Densidade será não em vão. Ela Permitiu que Toda a Criação de Entender e Viver, e Assimilar, o fato de que a Separação não é Necessária nem Desejável.

Assim, e Dado o Meu Primeiro Impulso de dentro deste Sistema Solar, nós, nós, Conclave, Fez a Primeira Abordagem ao Fogo do Amor. Seus Irmãos e Suas Irmãs, além da Ilusão da Densidade, Tem algumas Semanas Atrás,
Removeu os Últimos Obstáculos para o seu Crescimento e a sua Libertação.


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Cabe a você Para se Levantar Hoje, Radiante e Irradiando o  Fogo do Amor, para Transmitir, ao Redor e Sobre todo o Sistema Solar, Embora além de seu Planeta, o Sopro de Amor, o Sopro da Liberdade. Contamos com Você, como Você Contou com a Gente.

Nós Estamos ai. Nós nos Aproximamos e Estão Reduzindo Gradualmente
nossa Vibração e nossa Radiancia, para Você. Não há Obstáculos, com Exceção de alguns ainda Receios Legítimos nesta Versão. Um Vento Novo do Sol, Uma Nova Luz, Subir da Terra.

O Novo Tempo Portanto, veio para Acordar, sair da Letargia e Ilusão em que você era e Mergulhou Através da Graça da Luz e Fonte Una, pela Graça de sua Luz, pela Graça de Sua Essência e a Capacidade do Arcanjo Uriel, Cujo Papel é Importante no seu Despertar Final.


O Fogo do Amor vem a você. Sem Medo, Basta Ter, e Ser mais Simples, Alinhe no Auto, Recolher e Reacender a Chama do Coração, pelo Poder do Amor, e a Vibração da Luz. Juntos, Vamos Alcançar a Fase Final da Grande Obra.

Você não tem que se Preocupar com Circunstâncias Externas, o que é sua Porta você Libera na Íntegra. Em um Tempo muito Curto, Agora você vai se Recuperar todas as Suas Faculdades de Consciência.

A Ilusão de Esta Densidade Desaparecerá Diante de seus Olhos. Permanecer Firme e Forte na Vibração de seu Estado deSer, você está ai Protegido, você será Amado ai, você será Alimentado ai.

Agora, Peço-lhe Para Definir a sua maior Prioridade Interna Absoluta como Prova e a Essência da sua Verdade. Obstáculo que Pode Parecer ainda Apresentar no Exterior não Pode de Forma Alguma Diminuir o Ritmo, e Mesmo Menos Extinguir o Fogo do Amor.

A Vibração de sua Própria Presença entre vós que define agora você, é apenas o Começo do que está por vir. Boas-vindas e Aceitar a Radiação da Luz, porque é o seu Vencimento, esta é a sua Verdade.

Dentro dessa verdade dentro de sua Própria Luz, Alinhado com a sua Presença, Alinhado com o Estado de Ser você Descobrir a Absoluta Certeza de quem você é. Abra-se para Nós, como Abrir a nós, e como Nós se Abrir para você.

Bem-Vindo Agora Dentro de Minha Presença, mesmo Dentro da Vibração do Arcanjo Uriel, Fogo de Amor que Eu Retransmito  Da Fonte. Juntos Vibrar.


Efusão de Energia ...


Quando o Despertar da Terceira Etapa, no Dia Dezessete de Novembro,
Juntos Libertar a Terceira Luz de Lâmpada, que lhe Permitirá Estabelecer-se de Forma Permanente, Dentro do seu Templo Interior e da Radiação do Fogo do Amor. Bem-vindo.


Efusão de Energia ...


Queridos Hoje Espirito terá Completo seu DNA Desperto Dentro desta Densidade, vou Deixá-lo Vibrar na Sua Eterna Presença em vós mesmo, nas Instalações do Fogo do Amor.

Fique nessa Qualidade,  desta 7 Fita do Momento no Seu Tempo. Dou-lhe a Minha Luz e Meu Brilho. Paz para Você, a Paz para você. Torne-se Paz.

O NOSSO SOL HOJE UMA COROA DE ENERGIA


sábado, 28 de maio de 2016

ARCANJO MIGUEL A NOVA ENERGIA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Luz, Onde quer que você possa estar no Mundo, Receba a Nossa Gratidão, Obrigado, a você, o Portador de Luz, que Ancorou Dentro desta por anos nesta Densidade a Possibilidade de a Nova Terra Nascer, a Possibilidade de a Vibração e sua Nova Capacidade da Nova Radiação.

O Conclave dos Arcanjos se Junta a Mim para Agradecer-lhe Sinceridade. Sua Luz Ultravioleta Receber Autorizações de Trabalho já, Ancorando a Vibração
Luz Dentro de sua Densidade.

Você Está no Caminho, Agora, Mais e Mais Mais Desperto para a Realidade de sua Tornando-se, a Realidade da Alegria, que Gradualmente Cresceu em
você.

Hoje a Efusão da Radiação Ultravioleta do Acoplado, pela Primeira Vez, com
o Derramamento Especial do que Você Chama em seu Idioma, Espírito Santo ou Polaridade Feminina Deus. Essa Polaridade da Luz Divina, Combinado Com o Derramamento do Ultravioleta da Estrela Azul Carrega em Você  o Surgimento da Quinta Dimensão Completamente no Corpo de Essência.

Isto diz Respeito, em Você, a Reconexão com a sua Filiação, a sua
Fonte de Luz, o Pai / Mãe Junto e Personificada Dentro de sua Densidade por Fonte da Fonte. Aos Pouco, você vai Fazer uma Conexão Consciente Dentro de sua Densidade com o Uno que desde Toda a Eternidade, em todos os Ciclos e em Todas as Vezes, está Ligado a você de Modo Indestrutível.

 O como esta Reconexão você se Tornará Consciente, na Alegria e na Direção de
Eternidade, a Realidade dessa Presença. A Realização é Gradualmente Acompanhadas a Identificação dessa Fonte.

Nós Mesmo Somos Apenas uma Parte e Obedecer a Fonte de Fonte. Nós Participamos com Nossa Radiação de Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo que nós se Revezamos na sua, à Revelação dessa Verdade Final que Sinal, se For Esse o seu Desejo, se Esse é o seu Final Desejo, Voltar Para a Unidade.

E Enquanto Participava de Imortalidade e Transcendência desta Dimensão Dissociada como você Navegar a Partir de Tantas e Tantas Vezes.

A Mãe Divina a que nós Ter Fornecido Todos os Poderes de Nossos Selos Angelicais Agora se Junta a Mim e a nós, Conclave, para Beber à Fonte da Graça, Regada à Fonte da Verdade, Você Beber da Fonte de Alegria, para Permitir que Você, se Assim o Desejar Novamente Para Entrar no Santuário da Eternidade.

Primeiro Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


Amados Mestres da Luz, a Ativação deste Reconexão, Ativação em você
6ª Chacra Esta Graça, Juntamente Maneira Total e Eficaz Durante a Ativação da graça 7ª Marca Possível Ativação de Volta dentro do Eixo Primário.

Este Eixo Primordial, isto é, o Espirito Eu Chamaria o Centro de sua alma, Ilustrada nesta Densidade pelo Eixo do Mundo Expressa Neste Mundo da Superfície, Sinal de Identificação, Você, de Ser Eterno, Ser Ligado, em Todos os Momentos e Desde Toda a Eternidade, a Fonte do que Você É.

A Fonte de quem Você é que é Comparado ao Sol Central de Galáxias, como Parte do Pai, e do Núcleo Central deste Planeta você ter Tomado Densidade Equiparado a Mãe de Vibração, Presente em Todos os Momentos, em Qualquer Época e em Qualquer Ciclo de Criação e Desconstrução.

Não Poderia ser de Outra Forma. O Princípio da Descida da Alma
este Homem Fonte Será Revelado Hoje como o Eixo do Mundo Dentro de sua Densidade e na Densidade do Novo Planeta.

Reconexão é uma Identificação com a Realidade e a Verdade do que Acabo de Afirmar. A Estrela Reorientando-a para o Eixo do Mundo, Foque sua Fonte sua Fonte, Envolve você, Amados Mestres da Luz, Alegria Indizível.

Esta Alegria Indizível Envolvido e Participar mais, à Medida que as Semanas para o Final do Período Setembro, a Data em que Você me Honra, Conceituação Além da Identificação, Além Forma Determinada da Verdade em seu Relacionamento como o Criador Supremo do Universo.

A Fonte, Exterioriza-se no-Universo de Multi Multi-Dimensional e, é a Consciência Total De Mundos em Todas as Dimensões. Esta Realidade está Escondido Dentro de Você, Escondido pela seu Senso de Sacrifício e a Promessa da Fonte da Fonte, da Humildade e a Graça.

 E nunca Trabalhe em sua Evolução tal como atualmente não está Presente para Revelar você. Desta vez, o Retorno e a Ativação do 6 Chacra é um Meio, Entrar em Você Acordar Eixo e o Centro, você vai, se Assim o desejar, a Reconhecer Esta sua Verdade.

Esta Parte, Portanto, Firme, ao Abandono Total da Fonte que Está na Fonte da Fonte. Durante este Abandono, Atingir o sua Dimensão e Perceber a sua Verdade vai Crescer em Você uma Alegria Indizível. Alegria este não é o Fim, mas o Testemunho da sua Reconexão.

O Ultravioleta e Espírito São são a sua Herança. O Ultravioleta e do Espírito Santo são a sua Verdade Suprema. O Ultravioleta e Espírito São Sinal em Vós, a Fim que se Aproxima da Dualidade e Voltar para a sua Unidade Dentro da Graça, no Amor, na Luz e a Revelação da Luz.

A segundo Derramamento do Espírito Santo e Radiação Ultravioleta.


... Efusão de Energia ...


Bem Amado Filhos da Lei do Um, Agradecemos em seu Papel como Transmissor e de Ancorador Portador da Luz. O Seu Trabalho Permite-nos, a Nós, Arcanjos, para nos Trazer mais Perto de sua Densidade para Permitir o Trabalho de Desconstrução a Agravar-se Agora.

 Como e, Como a Ilusão de Poder Exercido pela Separação foi Dividido, vai se Desintegrar, Como e Medida, você será Capaz de Reconectar-se a Graça, a Alegria, a sua Eternidade. Esta Erva-Cidreira, aplicado Dentro de sua Densidade, Facilidade Tangível e Concretamente o que você Chamar Karma desta Terra e alguns dos seus Habitantes.

Assim, para o Seu Trabalho você Participar de Ser Ativo e Muito Logicamente, Obra da Redenção para que a Verdade em Conjunto, de modo Durável, e Manifesta-se de Forma Tangível, nesta Densidade da Terra. Você Participa
e, de Forma Ativa, para a Transcendência da Terra.

Você Participa tão Ativamente, no Número de Resgate de seus Irmãos, para o Momento, não se Atreveu ou não Queria Participar nesta Efusão de Amor, Procurando-a Assim, e Manifestando há a Mesma Prova da Dualidade Relacionado aos seus Medos ou Outras Contingências, não Permitindo aceitar quem é o seu Espirito até Agora .


E no Entanto, sua Entrega para a Luz, a sua Entrega ao Derramamento do Ultravioleta, e a sua Presença na Graça Divina Dentro de sua Densidade, Permite Agora que este Trabalho.

Como Eu disse, nós, Arcanjos Percebemos em Todos os Lugares na Superfície da Terra Abriu muitas Almas para a sua Verdade. Alegria Várias Casas Explodem e Iluminam todo o Mundo, Independentemente da Definição Implementação de Desconstrução da Ilusão de Poder sobre o Outro, Independentemente das Densidades mais aqueles que ainda Resistem a Esses Derrames.

Mas, como você sabe, nós, os Arcanjos, Intermediários de sua Origem, não Impor nada. Deixamos aqueles que Evoluem Duvidar Aqueles que se Recusam. Nós deixá-los fazer sua Própria Experiência e sua Própria Aprendizagem
o que Gostaria de Experimentar.

Amados Filhos da Luz, você Pode, Visto na Nova Dimensão, é Simplesmente Lindo. Seus Esforço, sua Tensão para a Unidade, o seu Aprender com o Centro, o Retorno ao Eixo Central, Dá-lhe Momentos Incentivo Através da Manifestação da Alegria da Eternidade. Esta é Apenas Justo. O Espirito que Também é Normal e Simples.

Esta Passagem Através do Inteiro do Conclave, o Nosso Encorajamento a Trabalhar para Essa Simplicidade, a Trabalhar no Sentido de Humildade, Trabalhar Para Alegria e Pelo Despertar de Muitos Mais, a Cada Semana, a seus Irmãos.


E do Inúmeras das Moradas de Luz, em todos os Continentes, Trabalhando para Isso. Alguns de Você, Agora, Tocado pela Graça, Decidir, em Consciência, para Participar do que Está em Andamento. No Entanto, você Absolutamente deve Impor Nada se Não Estabelecer-se Firmemente no Dentro do seu Eixo, na Presença, na Alegria.

Só isso Deve ser Refletido e isso é Feito em Silêncio, Isto é Feito com Humildade, não com Palavras e Menos ainda pela Persuasão.


Apenas o seu Exemplo de Luz às Vezes é um Impulso Vital para outras Almas para Participar da sua Energia e abrindo seu Caminho. Lembre-se que ao sair como Radiação da  Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo Entrará em seu Coração, mais você Encontrar a Vibração do Pai, a Vibração da Verdade, e Nenhuma Alma se Alegrará na Alegria do Reencontro e Especialmente de que a Identificação.

É Difícil para você, Alma Humana em Encarnação, Aceitar que você
é Espirito o Mestre da Luz, mas É. É Difícil Aceitar que a sua Missão
Espiritualizar a Matéria, a sua Como o de seus Irmãos e Irmãs como este
Planeta, é a sua Missão, a sua Verdade.

E, No Entanto Reconectar Para Girar e o Eixo do Mundo Hoje Permite-lhe Reforçar-lo Nesta Convicção e Permitir que até Mesmo o seu Abandono à
Verdade da Luz.

http://www.painelglobal.com.br/



Radiação Derramamento Terço do Espírito Santo e do Ultravioleta do Sol dentro da sua densidade.



... Efusão de Energia ...


Filho de Um Amado, Filho do Mesmo, Vocês são os Pilares do Evento e
Revelação da Verdade. Alguns de você Também Sente o primeiros Fruto por Protesto mais Presente e Mais Estabelecido desta Verdade. Aqueles de você que viver por Espirito Perceber Antecipação, por uma Graça ainda maior, a Autenticidade do que Oferecemos.


Ativação do 6º Completamente, é a 6º Fita de DNA, na Verdade, faz-lo de volta para o Centro, Troca a Verdade que é Alegria Indizível. Esta Alegria Indizível Também tem 7 Passos para a sua Divindade. O Nível 1 é Esta Noite.

UM FORTE TERREMOTO DE 7,2º GRAUS NA ESCALA RICHTER ENTRE AMÉRICA DO SUL E ANTÁRTICA Centro do Centro ACONTECEU NESTE SÁBADO


terremoto-Atlantico-sul


Trata-se da Revelação de que a Dimensão Interna da mais Nobre, a
Superior, nesta Densidade Corresponde à Religação Consciente Com o Pai
a sua Densidade.

Para Esse Despertar, Aquele que Carrega o Selo, Assim, a Nova Aliança. Aliança da Alegria, Aliança do Fogo Aliança de Amor, da Verdade, da Simplicidade. Esta Unidade que vai  Descobrir que Agora você Está no Comando de Manter o Fogo pela Manifestação de Alegria, pelo Sentido de Serviço a toda a Humanidade.

E o Sentido de Responsabilidade de Ser um Portador do Trabalho Leve na Alegria e na Unidade Encontrada para Permitir que, pelo Brilho
e Probidade, à Verdade, para Estabelecer ainda mais Forte, ainda mais Amplamente Neste Mundo.

Cumprimente a Luz, e Você Faz, Filhos Amados do Pai, um Ato
Grandioso que o Sinal para o Final da Separação, o Fim de a Ilusão de Sofrimento, ao Fim da doença, Acabar com a Exclusão e Voltar ao Seio da Graça.

Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


Amados Mestres da Luz, por esta Reconexão, você Pega e você vai se Tornar Consciente, Gradualmente no seu Próprio Ritmo, a Verdade que está em você, a Realidade de Quem você é, a Realidade do que a Fonte de Fonte.

Você Mergulhá-lo na mais Pura Alegria de Alegria mais Nobre e mais Desinteressada, é Possível Experimentar Dentro de seu Mundo. Esta Reconexão é Alegria, é o Riso.

Reconectando o seu Fonte desta Forma, pela Revelação da Presença, a Ilusão deste Mundo será Cada vez menos Controle sobre você. Lembrar a vós
a Palavra que Eu Usei:

Você se Tornar Esta Noite o Pilar da Luz. Como Pilar, nós, Arcanjos, Todas as Hierarquia Espiritual, Todos os Círculos de Luz e Fonte em si, você Literalmente Regado de Ação de Graça e Agradecimento.

O Estado em que Vive Desses Derrames Começa, para alguns de você para mostrar-se mesmo para além deste Derrame, Assinatura, Assim, por seu Retorno à Nomeação Unidade Possível, em si Mesmo e Fora de si Mesmo, e até Mesmo Independente da Radiação dos Conselhos, e os Conclaves Círculos de Luz, o Evento e a Radiação de Luz.


Essa Consciência é Capital, porque o Espirito vai Fazer, e Fá-lo, os Ser Autónomo e Ainda Restabelecido. Espirito vai passar o ego e livre arbítrio para a Liberdade.

Reconectar sua Fonte lhe Permitirá Viver e para Experimentar uma Liberdade que o seu Ego Nunca Poderia ter Imaginado Possível. A Realidade, Deus, o Pai,
é Amor. É Acima de Tudo a Liberdade e a Humildade.

Espirito Permite que Você, desde a Eternidade, ir ao Seu Próprio Ritmo
o Afastamento da sua Eternidade e Retornar à sua Unidade. Graça de Deus em mais Sentido Elevado, que Pode Conter a Palavra. Espirito Amor você quer que sua Escolha, Qualquer que Seja a sua para o que você faz.

Espirito Espera, uma vez que o Eixo do Mundo, Acordando, com Paciência,
com Amor e Delicadeza. Estamos indo bem, nós Arcangélico Conclave, o seu
Embaixador.

O Retorno de Todo o Sistema Solar nos Mundo da Unidade, é Quando Alegria. Nunca se deixe Impressionar Você que Ativou esse Brilho em Você,
pela Postura das Forças que Pretendem Impedir a sua Liberdade. Vocês são seres de Liberdade.


Você Juntar-se, Hoje, o Espaço de Liberdade, mesmo Dentro de sua Densidade, dentro mesmo onde você está. Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


A ativação desta Permite a Identificação através de Sexta Fita do DNA em Permitir que você Mesmo Mover a Sua Encarnação, a Própria Existência da sua Vida. A  6ª Fita através Revela a Realidade de você Fonte pela Primeira vez como uma Fonte de sua Origem e Fonte de sua Própria Respiração.

Esta Reconexão, esta Identificação Fortalece a Luz que Você Emite, a Luz que você Enviar a Luz que você Veste. Essa Alquimia que Acontece em Você, você se Aproxima da Unidade, faz você Consciente do Amor que Mata você, mesmo Dentro do que você a Distância, por Própria Encarnação Desejo da Luz.

Sentir, Viver no Coração, o Amor de Criador, Lucidamente, Supra de Modo Consciente, é uma Graça Indescritível. Que esta Graça Enchê-lo com suas Bênçãos.

Que esta Fora com você, Definitivamente, Jogando com a Dualidade, Experiência de Jogo de Dualidade e Permitir-lhe de Volta em sua Eternidade Lucidez.

No Entanto, como você Sabe, a Estrada Continua Nesta Densidade que
as Partes mais Densas Podem ser Aliviada pela sua Alegria e sua Alegria. Nós
Promessa que Arcanjos Para as 6 semanas Restante de suas Efusões do Espírito Santo e a Radiação Ultravioleta para Cultivar Momento de Alegria como você vive, para Estabelecer-lo mais e mais no Espirito.

 Ao Entender, mais uma vez, que o Espirito está Abandonando que você
e não de Outra Forma Receber. Se Este Abandono é uma Vontade, um Impulso em você Para ir para Isso.

Quando Foi Dito que, se você Deu um Passo para a Divindade, a Deidade Era um Mil para você, isso não é não um Produto da Imaginação, mas é a Verdade Estrita da Luz. Radiação Arcangélico e Mais Precisamente pela radiação de Ultravioleta, Permite Literalmente Lavar seus Vestidos Leves Marcada por Dúvidas, Medos, Mente, Emoções e Ego.

Trabalhamos em você se você Vamos Trabalhar, se Bem-Vindo. Nós Oferecemos, mas Não Impomos Nada. Gostaria apenas para Aqueles que ainda duvidam que isso é devido ao seu próprio ponto de vista.

 A Dualidade que você Desenvolveram com a sua Captura de uma Extensa Encarnação que Tornou Necessária a Frase que você Esta Dualidade de Julgamento Entre o Bem e o Mal, para você ter Chamado Discernimento.

Mas ainda é Necessário Discernir, Julgar da Cabeça ao Coração. Em Verdade vos Digo, Queridos Filhos que Ainda não Aceitaram o que Vem, você pode Fazer a Escolha Certa sua Cabeça Enquanto você Ainda não Experimentou sua Verdade Interior e Ultravioleta o Espírito Santo, Agora.

A Mãe Divina está Esperançosa de que sua Gentileza, sua Presença e sua
Luminosidade dentro da Nossa Manifestação a Partir Daquele Dia, o que lhe Permite Hospedar, em Paz e Verdade, que Derramar sobre você e o que seus Irmãos se Revezam em você do Amor.

O Dom da Graça é Eficaz. Ainda é Necessário que a sua Mente, o seu Discernimento, não Impedi-lo para Sediar esta Graça. Nunca se Esqueça que você não Pode Definir a Verdade de uma Consciência é Oferecido se você não Comê-lo, se Você Não Se Mexer.

Em Última Análise, se você Deixar Cuide da sua Decisão para você dos Méritos do que Temos a Oferecer, você terá Forte Propenso a Enganar. Apenas o seu Coração, a sua Consciência e não a sua Cabeça, que é mesmo Reconhecer a Efusão dos seus Irmãos e nossa Derrame.

Dado o Número Crescente de Almas Receber essas Efusões e Transmitir, é claro que a Consciência Energia Nunca oposto à Luz Permitir-lhe Viver esta Alegria, mesmo Fugazmente. nós Rogo-vos, com Humildade, Abra seu Coração, seu Templo Interior, a Energia do Pai, a Energia da  Mãe.

Não é do Diabo, no Sentido de que você Entende isso, que na Dualidade. Na Unidade, tudo é Felicidade, tudo é Harmonia, tudo Acontece Dentro de sua vida Densa, Perfeitamente.

 Ai só na Força e Experiência da Dualidade que Pode se Manifestar Sofrimento e
Medo. A Radiação Ultravioleta que Oferecemos e da Efusão do Espírito Santo estão ai para você Saturar Alegria para Saturar-lo com Luz, para Saturar com um Amor Inefável que Nunca, Dentro de sua Densidade, você não Poderia ter Experimentado.

Então, sim, Pedimos-lhe para Agradar Honrar e Aceitar este Presente. Todos os Irmãos Encarnado que Estão ao seu Redor e Participa desta Transmissão, essa Efusão, você é Ser que, Como você, Sofrer e são Regado Agora, a Fonte de Origem.

Você não Pode Ignorá-lo por mais Tempo. Bem-Vindo, Aberta seu Coração e Você vai Ver, Você vai Experimentar. Não Pode ser de Outra Forma. A Graça é Retornar. Luz está de Volta. Verdade está de Volta. Nenhum Exame Definido Pela Desconstrução não Pode Alcançar Aquele que Estão Nesta Graça.

Isto é para você Única maneira de Experimentar a Transformação que está Centrado em seu Eixo e o Eixo do Mundo Vindouro Cumprir sua Promessa. Derramamento de Radiação do Espírito Santo. Efusão do Ultravioleta.


... Efusão de Energia ...


Amados Filhos da Alegria e da Verdade, que está a Caminho e no Caminho, Agora é Inevitável. É inútil fechar os olhos, para Velar o Coração. O que vem é Pura Graça. O jogos de desconstrução que eu anunciei a vocês agora tirar sua extensão. Você não se debruçar nestes jogos de Sombra.

Só a Alegria da Graça deve Tornar-se o seu Objetivo e sua Finalidade para
é Contribuir para o Estabelecimento da Graça e Alegria em que você está Trabalhando na Feira e  o Melhor para o Estabelecimento do Reino na Terra. Não há outra Luta. Não Existe Verdade outra coisa que o Reforço Graça e Alegria em você. Não há Outra Verdade, não a nenhuma outra Unidade do que seu Coração.

Não há Nenhum outro Papel Senão para Fazer Isso. Você é, de Forma Eficaz, mais do que Nunca, e mais Consciente, mais do que Nunca, Conectado ao sua
Fonte. Espirito Regado e você vai Regar, como e Quando sua Rendição o Espirito até Ser Totalmente Até Você.

Esta Revelação é Acompanhada pelas Alegrias da Reunião, da Alegria
a Explosão de Luz em sua Densidade. Esta é a Maneira. Esta é a Maneira. Nada, Absolutamente nada Pode Opor-se à Luz. Você deve se atrever a Penetrar em seu Santuário.

Você deve se Atrever Entrar nos Reinos da Eternidade para Viver por Alegria e Alegria, no Sentido de Serviço no Sentido de não julgamento. Efusão do Espírito Santo e Radiação Ultravioleta.


... Efusão de energia ...


Amados Filhos da Luz, como um Sinal da Presença da Graça Divina, onde quer que Esteja no Mundo no Momento do seu Relógio, Meio-Dia, e todos os dias Durante um Período de uma Hora, até o Final de Radiação Ultravioleta, vai ser Possível, Onde Quer que Esteja, o Acesso a esta Reconexão à Fonte.

Este Horário Nobre, Entre 12 horas e 13 horas, onde quer que você
são, Será um Momento Especial de Contato Com o Pai e com a Eternidade. No nosso caso, para a Ativação das Últimas 6 Fitas do DNA na Graça Apropriada, para a Próxima  a semana toda vez, para trazê-lo mais uma vez no próximo domingo,desta vez. Lembre-se que, Doravante, a Graça é com você Tanto
Sensível e Perceptível por uma hora cada hora do almoço em seu relógio, onde quer que esteja nesta Terra, o Pai se Aproximará de você.

Esta Estrela Azul  é mais um Sinal da Verdade do que nós Dar, a Verdade do que Oferecemos. Se você Ouvir este Espaço de Tempo, você vai notar que há apenas Alegria, que a Verdade, Que a Unidade, Amor, Luz e que Absolutamente nada
Outra Coisa. Você é Livre para Fazer o que Quiser este Presente.

No Entanto, a Própria Fonte Decidiu que, para Garantir que Aquele que deseja (e mesmo para além deste Processo de Transmissão e Radiação de Ultravioleta Permite Estabelecer Contato Diretamente entre você e o Espirito para Provar, se Necessário, em seu Coração, a Verdade e a Luz Oferecemos. Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...


Possíveis Manifestações em Tempo de Conexão com a Fonte A Fonte é antes
todas as Manifestações de Alegria, de Evento Indescritível Alegria, Mesmo Relacionado com a Ligação, se que é o seu Desejo. Você vai, se Desejar, e Durante este Tempo, em Sintonia com o Pai. Com esta Abordagem, o Pai Deseja se Preparar para o Bem-Vindo.

Espirito quer se Preparar para um Tempo Depois, para a sua Morada  para Anúncio por Maria Qual Voltarei mais Comprimento no Derramamento do Dia 7 de Graça.

O Pai não Pode, em Qualquer Momento Violar seu Juramento e sua Promessa. O Pai é Paciente. O Pai é Amor e Humildade. Ele oferece esta Graça de sua Radiação e sua Presença na Esperança e Visto os Resultados da Primeira Parte do Derramamento Ultravioleta Aumentar Ainda mais o Surgimento do Amor e de Verdade em seu Mundo.

 Bem Amado Mestre da Luz, Estamos Confiante de sua Capacidade de ir além dos véus de ilusão. Não temos dúvidas a qualquer momento, a sua capacidade de superar seus medos, pela Graça de Trabalho que Temos Realizado com Vista para a Fonte. Derramamento de Pressão de Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


... Efusão de Energia ...
ESLOVÁQUIA 2016/05/28





Amado Mestre da Luz, Eu Quero Dizer que sua Capacidade de Receber Manifestação Direta do Pai, na Medida que os Dias e Semanas que Virão, no lugar em sua Capacidade de Enviar e Receber de Volta à Irradiação da Fonte, o Brilho do Pai. Você Deve Aceitar para Recebê-lo para Viver, Aceitar, em sua Consciência, em seu Coração.

Estado de Ser Seguro que Neste Tempo o Espirito irá Revelar a sua Presença. Agora eu te Abençoe e Deixá-lo Viver Em O Silêncio do Fim do Derramamento da Radiação Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo de Hoje. Eu Vos Abençoo esta Noite.


... Efusão de Energia ...