ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de julho de 2016

AIVAINHOV PARA SEMPRE!

É um Privilégio Poder Participar do Evento da Vida neste Momento. O Simples Fato de vocês Existirem Fisicamente os Contempla com Experiências e Características que não Poderiam Receber de nenhuma outra Forma.

Os Raios Cósmicos Criativos Enviados pelo Criador Primordial e pelos Planejadores Originais Bombardeiam a Terra e Atravessam esse Escudo de Frequência, mas Precisam ter Espíritos para Recebê-Io. Sem um Receptor, Estes Raios Cósmicos Criativos Criariam a Confusão e o Caos.

Crop Circle - All Cannings, WIltshire 28 Julho 2016






Como Membros da Família da Luz, Vieram a Este Sistema para Receber estes Raios de Conhecimento.

Magnifico ... Siriús Atrasada seu Nascimento Heliacal entre 25 e 26 de Julho, mas veio ... pode ser que a Safra que foi ontem. Mas absolutamente válido para Retratar a Estrela mais Brilhante no Céu . Este sistema para Receber Estes Raios de Conhecimento. A sua missão é Disseminar o Conhecimento, o Novo Estilo de Vida e a Nova Frequência Paz Amor e Alegria.





Como Membros da Família da Luz, Estão Aqui para Ancorar a Frequência e Permitir que o Processo de Mutação Ocorra dentro do seus Corpos, para que Possam Torná o Espirito Possível em todo o Planeta. Vocês Vivem o Processo e o Irradiam para o Planeta. O que Isso Significa? Significa que Finalmente a sua Realidade vai Mudar e a Maneira como Lida com a Realidade Também.


Você Diz que Foram Merlin, Rei Arthur e Lancelot foram, Portanto, Existia? Mas muitos Personagens Existiram. É claro que nomes não são boas, Exceto Merlin. E Era um Olhar Ficcional, Eu diria Pré-Romântico, Ilustrando o Santo Graal.

Claro que Avallon Existia, e ainda Existe em outros Lugares. Claro que tem sido Romantizada, foi ... sim, Ficcional, é a Palavra Certa. Tudo não é Justo em que foi Escrito, mas é Claro que Existia Merlin. ...

Isso Foi Quando? Como, Então, o Quê? Na Idade Média, é Claro. E que existe desde os Tempos Antigos, muito Antes da Vinda de Cristo. Foi se você quer Sobras da Espécies de Atlântida, em Particular no seu Lado não é Pejorativo, Eu Chamaria Matriarcal, onde o Sagrado Feminino Foi na Frente da Manifestação.

Mas, Novamente, tudo isso não é nada Comparado ao Coração. Completamente. Porque mais uma vez, Para Além das Palavras e das Respostas que Eu Trago, há algo mais Acontecendo, e que nem sequer Dependem da Questão. É um Álibi, a Questão, é Clara. Pergunta:


Se seu Eu, Pessoa, não se sente pronto para Amar toda a Humanidade ... Tudo Bem esta é a sua Liberdade, Total, temos sempre dito isso. O que Significa isso? Espirito Passa por um Pequeno Período de Reabilitação.




E Haverá um pouco menos Educação, mas muito Liberal. Porque, Enquanto você diz que, pelo que Eu disse antes, você não se Sente Pronto para Amar toda a Humanidade, mas se você não Gosta da Humanidade, como você pode Amar a sua vida própria?

Como Você Pode ser Bem Dentro do seu Corpo e Dentro da sua Consciência? Contanto que Você não é Capaz de Dizer Como Cristo Fez: "Pai, Perdoa-lhes, Porque não Sabem o que Fazem. "E" Pai, Perdoa-me Porque eu não sei o que Estou Fazendo. Você é um Prisioneiro.

Mas é Também a sua Liberdade para Permanecer Preso, Sempre Dissemos. Nunca Haverá neste Sistema Solar, Tais como Aqueles que Permanecem no Trabalho, Ascensão Coletiva, a Luz Será Sempre Respeitar o Que o Nome do seu Livre Arbítrio, Mesmo que Isso Não é Liberdade.

Apenas para Dizer isto, que Você não Sente que você Não Pode, ou Pronto ou Disposto, ou que Você não Vê esse Amor da Humanidade, Apenas Remete para si Mesmo - e a Falta de Amor de si Mesmo, Obviamente.

Isso, Eu Diria, a Psicologia Básica. Há muitos Humanos que Chegaram nesta Fase eles não vão  Discriminar o Amor e em Todos Igualmente Existem muitos Assim, cada vez mais. E Eu diria que em Países que não têm nada a ver com o Ocidente.

Nesta Matéria, o Importante não é Começar com a Confissão Claro, isso é o que Eu Falei sobre em Termos de Provas. E quando Eu o Chamei de "Psicologia Básica", é tão Verdadeiro, Independentemente de qualquer Conceito Psicológico, Comparado com o que é  a Luz.

Contanto que Você não Gosta de Tudo, você Ama Nada, Especialmente não você. Este é Um Falso Amor. O Amor-Próprio é Precisamente Expresso como uma Falta de Amor.  ... Eu Não falei sobre minha Causa. Eu Entendo, mas Eu Estou Falando Sobre o Amor de Si Mesmo.

Até que Você Considere que você não Está Pronto para Amar a Todos, é que você não Entender que você Era Tudo, e Assim você Fazer a Diferença. E isso leva a essa Diferença, você Poderia Chamar de Auto-Estima ou Amor-Próprio, apenas Reflete a Falta de Amor Vis-a-Vis a si Mesmo e quem Você É.

Mas se isso Ainda não está Claro, o Espirito irá Acender Violentamente tudo isso - mas isso é Parte de sua Liberdade. Assim como você tem a Liberdade de falar Sem Parar Forças Opostas, como Alguns Fazem, e Eles Pensam que Podem Encontrar a Luz Denunciando a Sombra. Sim, Eles não ver a Sombra Estava Neles.

Quem Ama vê Nenhuma Sombra, Aquele que Ama não  vê mais História. O Amor não é, você Sabe ... O Amor Verdadeiro não Pode ser Diferenciado de uma Criança, para Alguém que Você Ama, que se Expressa na mesma Forma Para Cada Irmão e Irmã da Terra, mesmo o mais Detestável.

Isto é o Que é O Sol Certo? Então, como o Esprito Pode ser um Sol, se você não Alimentar a Todos da Mesma Forma, ou Seja, para Ver que todo Mundo como é Você.




E Sim, mas não é Decretado, deve Vivê-lo ... Exatamente. Eu Nunca disse que Foi Decretado, não é Nenhuma Matéria, deve Realmente Vivê-lo.

Mas você Mesmo que você Coloca Obstáculo em seu Caminho Dizendo ou Dizê-lo. ... Eu Estou apenas Fazendo uma Observação.

Sim, Mas a Constatação Leva a Causalidade. Causalidade, você vai Perceber, Como Eu disse na Época: Medo ou Amor. Você tem Medo de Amar-te. Não Falo do Caráter, com sua Vida, sua História, suas Influências, Eu Falo e Eu Digo que Você É. Este é o não Reconhecimento do Espírito que Faz Isso. ...

Assim, Pode Amar as Pessoas, mas Não Pessoas? Se Você Gosta de Coisas, Você Respeitar as Pessoas e é o Mesmo Amor, Através como Eu Disse ...

Aqui Eu Vejo o que Você Quer Dizer Com "Oh Eu Gosto Pessoa, Mas Eu Gosto de Toda a Mundo.  Não, Não, Não, Isso Não é Nada Disso, Não é Isso em Tudo, em Tudo.

É Que Quando você Ama, você não Pode ver a Pessoa, e Todos os Jogos de Consciência, Amigos como Inimigos, Irmãos, Irmãs, como Arcontes é o Mesmo.

Claro que Pode Não Ser Viável ou Realizado a Partir do Ponto de Vista de uma Pessoa, mas o Espirito Sempre Retornará a Pessoa à sua Falta de Amor Próprio, Sempre.

Mas isso não Está Relacionado com as Circunstâncias Atuais, é Sempre assim Atualmente, Dor Lombar ou em Torno do Sacro elas Estão Relacionados com a Finalização do Corpo da Essência Absolutamente.

Absolutamente, Eu Expliquei, Sem Entrar em Detalhes, Porque não há Dúvida de te Perder, se você Vive ou não em Outro Lugar.

São de Ativação de Profundidade e Precisão Portas na Parte da Frente do Corpo nas Dobras da Virilha, com a Ativação Conjunta das Quatro Portas ao Redor do Sacro.

E Com as Comunicações em Ambos os Sentidos Dianteiros / Traseiros e Traseiros / Antes que Criar uma Estrutura Particular. Você se Lembra, na Missa Nova, o Hexaedro Tetrakis do Coração, você Também tem uma Estrutura Geométrica que Recria na Pelve, que é o Corpo de Existência, é Claro, à Direita.




A Questão, que já foi Comparado a isso? Sim, há a Probabilidade de que este e Provavelmente está Relacionada com Este. E se houver - Infelizmente, por assim Dizer - uma Condição Pré-Existente, como Osteoartrite Simples, você pode Provar um Pouco, mas o ela vai Desaparecer.

Da Mesma Forma que há, nos Anos de 2012 e 2013, muitos Irmãos e Irmãs que tinham Dor no Fígado e Baço, as Portas, com Problemas Digestivos.

Até mesmo Aqueles que Pensavam que Tinham Doenças Graves. É a mesma Coisa no Sacro, Exceto que aqui, o que Acontece Naquele Lugar, ou seja, tanto Sacro isso Antes? Você tem o Primeiro Chacra, que é a Unidade de Vida, que Também está Ligado ao Fogo Vital, Com o Segundo Chacra, você tem as Portas Com o seu Nome e Função.

Tudo isso está Ocorrendo Alquimia, não Envolvido na Ancoragem da Luz ou a Emergência de Luz, mas para Formar um Assento.

É por Isso que no Início Eu disse "Sentar-se no Coração." Você Pode Sentar-se no Trono - e Junta-se à Fala Anterior - Se Você Está no Amor, e se esse Amor não pode Discriminar Ninguém ou qualquer Coisa.

Mas, Como Disse, esta não é uma Decisão Intelectual, é a Evidência de que o que Leva Você a Vivê-la. E Estamos a Falar aqui de Cristo e não o Amor do Amor Humano E Aqui, é para Dizer?

... Em Que lhe Acabei de Dizer ... Eu Estou Falando sobre o Amor Incondicional, é Claro. Se o Amor é Incondicional, por Que o que Seria Tempo Condições em Outro? Claro que é o Amor do Coração, não é o Amor no Sentido Humano, é o Amor Incondicional.

Se você Colocar Condições, a Maioria do Amor Incondicionado. Se a Condição é Baseado em uma Pessoa ou outra, ainda é Menor do que o Amor Incondicional: é Amor Humano. Além disso, a pessoa Elemento pode Expressar o Amor de um Humano. A Alma pode Expressar um Amor do Material ou do Espírito.

Este é Todos os Mecanismos que têm sido Explicado a você há muito Tempo Sobre a Reversão da Alma e da Dissolução da Alma. Mas Sinta-se Livre para Manter uma Pessoa, uma Alma e que você Quer.

Mas esse Amor Incondicional, Você vai Viver, se isso não For Feito, é Claro, Durante os Três Dias de Escala de Maria, Porque Você vai Ser Confrontado com si Mesmo, o que Dissemos Completa Vezes. Este é o Cara a Cara.

São o que você Acredita como uma Pessoa que Diz: "Eu gosto de ai, mas eu não Gosto daqui" é a Polaridade da sua Alma, se Espirito ainda Existe, e Existe a Verdade do Espírito.

Quando lhe diz "até você" a Quem você Gira Para a Pessoa? Aqui Eu Resolver Onde você Está. Se você é uma Pessoa, você Tomá-lo como uma Pessoa. Se você For Libertado, Ouvi-lo como Liberdade.

Se sua Alma é Retornado, você Ouvi-lo como uma Alma que Aspira à Luz. Mais uma vez, Refere-se o que Eu disse na Introdução de Intervenções, se Posso Chamá-los assim de Novo, ou Partes Interessadas.

Mas Isso não é Nada além de si Mesmo que Você Fala Para si Mesmo. E se não é Visto, Espirito Ainda é o que uma Pessoa que faz a Tela, ou uma Alma que Tela.

E o que você vai se Tornar? Não há Nada para Estar Onde Esta ai Para Conseguir Algo que Estava Completo Nesta Terra Neste Sistema Solar. Uma vez Que o Espirito for Concluído, não há Futuro. Você vai Fazer uma Viagem para Parabrahman?

Acho que você esta voltando para a sua Forma Original, Para Lembrar-lo e não ter o gosto, não  pela nostalgia, que é a amostra do que o seu Eu foi antes de chegar neste Sistema Solar.

Mas, em Seguida, Lembre-se, se você Está Realmente no Amor Incondicional no Coração do Coração, Você está Vivendo a Presença Infinita, o Último Presença - ou o Absoluto - Mas você é Tudo, você é Tudo todas as Consciências na a-Consciência.

Que, a sua Consciência não pode Conceber. E é por isso que quando você diz "você está livre," Eu não me sinto livre ... Sim, você não está Livre. ... Porque eu não posso imaginar o que você está falando. Mas você pode Projetar qualquer coisa, você só pode vivê-la.

Seu Intelecto, sua Mente não lhe serve para Nada, Eu já lhe disse em Numerosas Ocasiões. E, Enquanto Você Manter a Pressão Sobre a sua Própria Mente, você está Errado.

O Que Quer que Você Diz, o que Você é Carimbado, Espirito não vai Mudar Nada. Nenhuma Mente não Pode Tomar o Ser de Amor, Não, Porque o Amor só Pode Surgir Durante um Evento Inicial, o Que Posso Dizer, como as Irmãs Explicado a Você em sua Experiência.

E Geralmente em Infância, Onde você Descobrir a Verdade, Mesmo se você não é Capaz de Colocar em Palavras, ou se Você Colorir suas Palavras, como Irmãs, Como a Área de Origem, Ocidental ou Oriental.

Então é Claro que você não pode se Sentir Livre, Porque você acha que pode Encontrar a Liberdade nos Projetos, ou Seja nas Cogitações de sua Cabeça. Nenhuma Cabeça vai Levá-lo para o Coração, Até Mesmo o Melhor Feito. ... Assim como Para o Coração?

Você Não Vai, Você Está ai, Logo que você Deixar Cair sua Cabeça. Eu Penso que este é o Mecanismo Inicial que Você não Entendeu. Pense que você Pode Pegar uma coisa, ou Você Não Pode Entrar Qualquer coisa no Efêmero.

Enquanto você Pensa que é um Indivíduo, Você não está Livre. Mas Ressuscitou, você Será Libertado da mesma Forma quando Chegar a Hora. Mas como Expliquei no mês passado e no mês anterior, é Extremamente Importante ter Feito pelo Menos algum deste Trabalho Antes.

Mas, mais uma Vez, a Luz vai Respeitar a sua Integridade lhe Onde a sua Sede; se o Espirito Estiver em uma Pessoa, muito Bom Você Fazer.  Claro que, Cada vez Mais, Mesmo. Quanto Mais você Brilhar, você Está, na Verdade, Quanto mais você Vai se Encontrar.

 Entre os Que se Opõem a este, Humor, Movimento de Agressão Interior, Porque você lhes dá Para ver o que o Espirito é Incapaz de Projetar e é Incapaz, como Eu disse, de Entender, Porque é Impossível.

E tudo Isso também Encaminhá-lo Para o que Foi Expresso Durante 2008 por Arcanjo Jophiel e Anael Depois, um Ano Depois, o Abandono à Luz, o Papel do Conhecimento. Todo o Conhecimento é Apenas uma Medida de Isolamento de mais, Mas Você não Pode Ver Enquanto você Está em um Processo de Conhecimento.

Por Isso, diz Respeito Tanto a Astrologia, a Radiestesia, a Energia, o que você pode Chamá-lo de que nunca Permitirá que você seja Livre, Nunca. Isso não Significa que uma Pessoa que é Libertado não vá Apelar para a Energia e as Coisas deste Mundo, mas os Resultados não são de Todos os Mesmos.

Esta é a Diferença, Eu Diria que, Entre uma Vida de Energia e que Eu Chamaria de um Milagreiro. O Milagreiro que Sempre ... Tornar a Explicação, isso faz o Diagnóstico, o Espirito sabe que Orar Uns pelos Outros.

Orar, não no Sentido Antigo, mas de alguma Forma Conectar a outro para si Mesmo. Bem-aventurados os Simplório. Sem Conhecimento, como foi Afirmado pela Jofiel, é de Nenhuma Utilidade para ser Livre é o mesmo Obstáculo. É que viveu.

Quando Eu Insistia em Elementos, os Povos da Natureza, no Preâmbulo, é Exatamente isso. Não há Rituais necessidade, embora haja Elementos que Facilitem como Cristais, como as Ofertas em Citações que já Falamos, mas isso é Tudo. É o Coração que Decide.

Então Você Não pode Perguntar Como Fazer. Exatamente, não há nada a Fazer, há Tudo para Desfazer. Acabar como uma Criança, isso Significa que ela Significa.

E Eu Gostaria de Encaminhá-lo Também para Certas Frases, não todas, mas São Paulo, por Exemplo, que disse em Vários Capítulos em Várias Epístolas, que o Importante não Sabia que você Poderia falar todas as Línguas do Mundo, você pode Mover Montanhas, se não tiver Amor, é Inútil. É Poder, é Mágico.

Claro que, Em Tempos Antigos, o Espirito foi Muito Útil - Estou bem Colocado, como Merlin, para Falar. Contanto que Você não Sejam Sacrificados para você, você não Pode ser Livre. Esse é o Sentido do Sagrado, os Sacramentos, o Sagrado.

Conhecimento Vai Levar você só Farsa, ou seja, a Cópia, e Fá-lo, bem, o Espirito vai Excitar você, porque você tem um senso de Controle, Controle e Melhorar a sua Vida. Tudo que você faz é mantê-lo longe da vida, Especialmente Agora.

Mas também Depende de sua Liberdade, seu Objetivo. Seu Objetivo é o quê? O Absoluto? Você sabe muito bem que este não é um Fim, mas a sua Alma sabe quem É o Espírito? É Felicidade Eterna?

 Ou é a Experiência de Consciência? Eterno Estado de Ser Dá-lhe tudo Desde que Você é todas as Consciências, Aqui e em Outros Lugares, o que é Impensável, ou até Mesmo ser Abordado Intelectualmente, nem ser Concebido, nem Ser Visto, Eu Diria, Porque não é Uma Percepção o Absoluto não é nem mesmo uma Vibração.

A Consciência é a  Vibração, que Passaram anos Dizendo que para Chegar onde você Está Consciência.  Mas eu disse que é a sua Liberdade, não a Liberdade. Mas o último Passo, é Sempre você Quem Faz. Ninguém pode Levá-lo pela Mão e Levá-lo Onde você não Quer ir. E Simplesmente Expressar uma Sede de Luz, uma Sede de Absoluto, uma Sede Verdade e Preenchê-lo com uma Pesquisa Esotérica que Seja, Só você Longe da Verdade.



Tudo o que nós Definir Metas, tanto Muitos anos Atrás, ou de tal Forma que eu Mencionei são Dois ou Três Meses, o que foi dito por um Ex-OM Espontaneidade. E, em Resumo, se não houver uma Espontaneidade é que Existe Sob Subjacente, há Sempre o Medo. Medo ou Amor.


 ... Absolutamente. ... Muitos Seres Humanos têm hoje uma Coroa aberta? Cada vez mais, mesmo sem saber o que é. Que Também Eu disse. ... Que tipo de Porcentagem? 5%, 60%? Percentagens, já, Recordo-vos, e nós Já discutimos isso Juntos, eu acho que, há Seis anos, em Portais Orgânicos, eh?

E, como Seres humanos, Bens humanos, humanos-almas por assim dizer. Primeiro temos de aceitar o que é de 30 a 50% ou mais Neste Momento, Seres Sue são Almas Sem-Teto ou Portais Orgânicos, que Não têm Nada Humano e não têm Consciência, que São Organismos Sintéticos que Obedecem nada, mas Aqueles em são Manipulador com o seu Filho.

Se Excluirmos que, Depois que a Criança é Removida, que não têm nada a ver com esse Processos antes de Catorze anos. E eu disse na Época que o Espirito era Bastante de uma Porcentagem Extremamente Pequena Número.

Esta Percentagem, se Em Você Manter isso em Mente, Era da Ordem de 2 a 3% dos Humanos-Almas, mas Hoje você é muito Mais do que Isso, em Humanos-Almas.

Mas, em Termos Percentuais, em Comparação com a Totalidade do que está Presente na Terra, é Certamente o Duplo ou Triplo, há Seis anos, que é Enorme.

... Assim, 10% no Atacado ... Atacado uma vez que tudo é uma Emanação do Absoluto, Portais Orgânicos Também? Nem um Pouco. Em última Análise, sim, uma vez que toda a Matéria, Cada Átomo, apenas o Absoluto, é Claro.

Mas você Pode Montar Átomos que não são Portador de Consciência e Criar o que é Chamado um Corpo Sintético - os  Dos Arcontes não se Preocuparam com Isso -, mas Como não são  de Brilho nos Olhos, Especialmente não Existem tais Estruturas como Você Sabe com os Sete Chacras Principais e os Cinco Novos Corpos.

É Que  eles são os Chacras Inferior, não há Coração; Esta é uma Vida Automática e uma Ameba mais Automático, é Dizer-lhe.  Ao Acordar, seu Espirito não Era a Engraçado. Ele tem Nada de Bom a Dizer? O Quê? Para Ver o seu  Próprio Pênis nas Pernas? ... Sim.


Nos Homens, não é isso, é isso que Frutífero. Este não é o que é Fertilizado, que é o que Frutífero. Este Não é o Significado Arquetípico Matriz da Vida, como Geneticistas Mestres de Sirius.

O Problema é que Fazer com as Pernas de Pênis - Isso não é Realmente o Lugar do Coração, não é, Especialmente Sendo uma Mulher e Mais - Simplesmente Mostra que Há uma Vontade Controlar as Coisas, Eventos, Circunstâncias, Através da Energia Masculina.

E como você Diz, não é muito Engraçado, Especialmente para uma Mulher. Finalmente, talvez, que Para alguns Homens, é bom para ver o Penis Coberto nas Pernas. Mas há uma Simbólica, Isto é ... as Pernas, o Movimento é também uma Forma de Liberdade, mas também a Parte Inferior do Corpo.

Por Isso Provavelmente Reflete um Desequilíbrio Entre a Polaridade  Masculina e a Polaridade Feminina do seu Ser. ... Isto é o que Muitas vezes se Sentir em Outros Lugares. Assim, como o Sonho que você  pode Traduzir a sua Verdade. Mas Tudo isso é bem Conhecido nas Forças do Inconsciente, na Análise dos Sonhos.

Teria sido Luz para Ver as Pernas com Borboletas ou Asas. Agora Qual é o Medo Notícias de Nibiru Vemos Mais e Mais os Efeito na Europa e no Mundo de Hoje Por Enquanto, os Piores Efeitos Estão no Anel de Fogo do Pacífico e no Hemisfério Sul.

Você Começa a Ter Início Significativas na Europa. Eu sempre Disse, há muito Tempo, Agora, o Espirito é Executado em mais de Dez Anos, que quando os Eventos Geofísicos e Clima Social Afetaria a França, que Era o Fim de Ilusão. Eu não Posso ser mais Específico. Sempre... é Agora, de Fato.

Sim, é claro. Então Hercobulus, Lembre-se que será diretamente Visível apenas por um Curto Espaço de Tempo, mais ou menos de Forma sincrônica com a Função da Chamada  de Maria e das Trombetas.

Mas este Período de Visibilidade, que Dura apenas Sete Dias, ou Dez Dias, Dependendo do Ângulo de Inclinação é, também, Variável no seu Plano Orbital, e Também os Movimentos dos Planetas, é Claro.

E a Velocidade de Movimento não é o mesmo, é Por isso que o Espirito nunca Poderia Calcular, Mesmo que o Espirito sabe que é ai, Exatamente Quando, mas estar Ciente de muitos mais Coisas que você sabe, ou que Sequer Sabe. Nós, que Temos uma Visão Global, mas seus Cientistas mesmo têm Dispositivos de Medição para Medir os Campos Magnética ...



Há três regiões ex ativos para assistir. Em cerca de 12 dias que será visível no lado da terra ..!


E, Além disso Você sabe que não é uma Máquina, não muito Longe da França, o que Perturba, que tenta Corrigir Anomalias Gravitacionais Desencadeada por Hercobulus, mas é um Desperdício.

Agora, o Período de Visibilidade para todos, não por Fotos com Imagens ou Fotos de Fantasmas o que vêm do Hemisfério Sul, mas Visível para Todos, Dia ou Noite, Dependendo do Hemisfério onde você Está, mais Visível, e não Como um Ponto, mas como algo muito Grande que é muito Assustador, que Dura Sete Dias.

 Então você não Pode Confiar Apenas Sinais que Ocorrem em que o Tempo e Começaram a Aparecer, Especialmente Quando Eu tinha Dito, após a Passagem da Segunda Estrela; Foi em Janeiro deste Ano. E você Vai Ver os Efeitos.


Novas adições misteriosas foram adicionadas ao círculo de cultura no The Way Florestas, perto de Roydon, Essex, Reino Unido no dia 27 de julho de 2016.





Os Efeitos que eu disse na Introdução, como foi o Protesto Violento dos Elementos: Tremores de Terra, Terra do Fogo, Vulcões, Enchentes, e Buracos na Terra Feito pelos Dragões, e Também pelos Arcturianos.

 Agora Quem Está se Metendo. Tudo isso, se você Quiser Assinar a sua Presença Real, na sua Ação e da sua Radiação, Hercobulus. Anomalias Gravitacionais, Alternando os Pólos Magnéticos.

E  a Extinção Total de Processo de Vida que Está em Andamento na Terra, está Diretamente Relacionada com a Aproximação de Hercobulus. ... Existem também Sistemas de Computadores que Mantêm Quebrar ou Pular.

Ah bem você vê, tudo é Elétrico, que tem o que Você Chama, Creio eu, um dos Enrolamentos, o que é Extremamente Comum em Eletricidade como em Eletrônico, é Causado a Explodir Completamente, Sim, Claro. Vai de seu Carro para o seu Relógio, através de Computadores e Centrais Nucleares.

Além de Cristo, você Tinha Dito: "Não Haverá Pedra sobre Pedra."  E Quando Cristo disse que não havia maior Presente ou Sacrifício Maior do que dar a vida pelos seus Amigos, Então foi esse Amor Incondicional que você Fala Absolutamente.

Quem Quiser Salvar a sua vida vai Perdê-la, quem vai Aceitar a Perder a sua vida, Encontrá-la. Eu Reafirmo as minhas Palavras: Eu falei sobre Processo de Extinção Global.

No Entanto, por Exemplo, Quando lhe Estava Falando Sereti lhe disse da Reabsorção do Planeta Mercúrio do Sol nos anos de 2005.

 Poderia ter parecia Completamente Ridículo, mas se você Estiver interessado em Astrofísica hoje, através de Todos que pode Existir como Oportunidades para Obter Informações sobre a sua Internet, você vai ver que não era Exagero em tudo e essa é a Verdade Absoluta do que está Acontecendo.


A Passagem de Mercúrio, o menor Planeta do Sistema Solar, na Frente do Sol. As imagens foram Geradas com diferentes Filtros e mostram detalhes Impressionantes do Pequeno Planeta diante da Atividade Solar.






Esta Não é uma Previsão ou uma Profecia Aconteceu em Maio que eu estou Dizendo a Você, Esta é a Realidade do que você está Enfrentando, e com cada vez mais Insistentemente. Quais são as Consequências?

Mas isso é o que Eu disse Extinção Global da Vida na Terra, nada mais, nada menos - Sobre o 3D Éter, que nada tem a Ver com a Terra que 5 D, Que Já Nasceu.


 E  Maria falou de um Meteorito em duas Aparições em Akita, no Japão e em Fátima e ... Ela Esqueceu uma vez, há Três  dias que Irá Falhar em Terra, ou ela Deliberadamente ter Esquecido e um, isto é, se é Maria que ter Falado.


... Espirito ainda  vai na direção dessa Extinção Global? Entre outros. não são Precisam de um Meteorito, mas simplesmente Meteoritos é Especialmente
Arrefecer o Astral. Quando a Atmosfera da Terra será Soprada, que é independente do Meteoritos, bem como  de Marte.


E  é o Centenário de Fátima outubro de 2017, Esta poderia ser uma maneira de
Melhor bater bem melhor o seu Espíritos por isso. Mas Eu acredito que os Espírito está Começando a ser Atingido mesmo sem Meteoritos, em toda a Terra,
Olhe ao seu Redor.

Mesmo os céticos ainda fazer perguntas é óbvio. Quando você tem processos climáticos que afetam todo o Planeta, quando você ver granizo, como foi Anunciado na Bíblia e os Profetas, cuja Dimensão é Tornar-se mais Consistente, Granizo Também vai se Tornar Meteoritos, Hein, esta é uma Questão de Peso, por assim Dizer.

Então, se você quiser, todos os Sinais - Metas - o Eventos de Extinção Global estão Habilitados na Terra. Não falo de Mortes de Animais, eu não falar dos Vulcões, quero dizer Todos. A Reabsorção Mércurio pelo Sol é um Processo Alquímico que Corresponde a Libertação da Terra Também.


O Processo  Vai Durar 132 dias, não mais é Um.Então, como é que Mercúrio é Reabsorvido pelo Sol? É a Transformação do Dom. E em Gigante Vermelho, isto é, a Explosão do Sol.



Você tem mais e Mais o que é Chamado Buracos Coronais no Sol, que são cada vez maior, que Preocupação Agora, é ai onde Vemos, Metade do Globo Solar - é Enorme -




Assim Mércurio não Muda de Órbita, Troca de Eixo, mas é Reabsorvido no que é Chamado, Creio Eu, o Chamo Fotosfera.

E é a Camada de Gás que Constitui a Superfície Visível da Estrela , Particularmente a Sol , que formam a Maioria da Linhas Espectral do Ultravioleta ao Infravermelho Solar.

Assim, o Mercúrio é Reabsorvido pelo Sol.


O que isso Significa em Termos de sua Indivíduo Presente na Terra? A Cabeça é Reabsorvido pelo o Coração. Mércurio é Inteligência, é o Mensageiro dos Deuses, mas não a Inteligência do Coração. Mercúrio não Coincidir com o Coração, Ele é a sua  Cabeça, ou se Preferir Hermes.


E a Lua   Quando Tudo foi Banido, mesmo que Você, por isso, tem o Planeta Grade Final Como eu tenho  chamado, que é dizer que o Planeta-Regime Final não Correspondem aos Impulsos de Luz que veio, como o Casamento Celestial, de Diferentes Lugares, mas é a quem Faz a sua Permanência de seu modo de Ser é mesmo o Sol quem faz isso.

A Interação, no Entanto, Entre o que você Chama de Hercobulus e o Sol é
cada vez mais Intenso. E, além disso, Mesmo os Cientistas estão Começando a Falar,  a mais de um Ano Preparar a Consciência Coletiva para a Existência, como eles Chamam, um Nono Planeta, Sempre ... Não é?

Os Cientistas Sabem muito bem que os Pólos Magnéticos estão Sendo
Migrar para Toda a Velocidade, e o Cientistas Começam a dizer, além disso, que Este não é um Processo que se Estende por Centenas de Anos, mas é Instantâneo. Y tem uma Fase de Crescimento e um Ponto de Ruptura.

Você Está Acima, o Ponto de Ruptura - uma vez que já de Janeiro de Huh.


 Será que  você já não Está  Abrangendo o Éter da  5 D?

Sim, é Moda Falar da Quarta Dimensão e Você está Entre Dois Mundos, também é uma Expressão que Eu Usei. É Exatamente isso. O Ex-Morre, o Novo ainda Não Está Totalmente Carregado.

Eu Estou Falando Sobre a Nova Terra, mas Lembre-se que você
não são Dependente da Nova Terra para a Maioria de você, Hein. E a Nova
Terra, além Disso, Não irá Acomodar Qualquer Órgão Carbonáceo.

E Porque Eles são Aqueles que ainda têm Sonhos Loucos para Pensar em Nova Era e o Novo Mundo em outra Dimensão, com o Corpo e História Presente.

Mas isso é Porque essas Pessoas se Recusam a Considerar a Morte do Corpo
e a Morte do Ego Completamente.

E Eles têm Medo da Morte, então eles estão em Espiritual, Porque eles têm Medo da Morte. Na Verdade, a Sociedade Ocidental como um Todo tem Medo da Morte.

Os Ocidentais, Nossos Irmãos Ocidentais, não me Importo de Povos Amarelos por Exemplo, que a Morte é Absolutamente nada, até Hoje.

Mas o Ocidente tem Induzido tais Separação Entre o Corpo e o Espírito, para além do que Existia Através dos Maus, você Sabe muito bem, não só os Governantes, mas Todos os Irmãos e Irmãs que no Entanto, é uma Alma e que Busca o Poder, a Descida do Outro Humano.

Se em um Casal como Dentro de um País, é Exatamente o mesmo Processo, só a Dimensão não é a Mesma. Você tem Pequenos tiranos em Geral eles Tiranizam uma Pessoa, seu Marido ou sua Esposa, e você tem os Grandes Tiranos que eles são Capazes de Tiranizar uma pessoa, mas é Exatamente a mesma coisa é no Trabalho.


Bem  Agora Existe dois Tipos de Vibração os Grey e os Vegalianos que é da mesma Forma , mas a Forma dos Olhos e não é da mesma A Dimensão Também Um é Terceira Unificada e o Outro é Quinta Dimensão e a Intenção não é
Absolutamente não é a mesmo.

E, além disso você não vai ser Enganado e  seu Espirito não pode Enganá-lo, Porque você está Acostumado Irmãos e Irmãs que se Encontram, mas com um Pequeno Ser Cinza não se Encontra no Espirito, de modo que você vai Sentir, a Pessoa por sua Aparência de Telepata,  e que não é Realmente de Amor, Luz e Fraternidade. 

Gostaria de Lembrar que a maioria do que você Chama Cinza Pequeno são o Corpo Sintético, este é Chamado de Mente da Colmeia que quer Convencer.


E se você é no  Espirito Paz Amor e Alegria que Emerge pela Espontaneidade do Coração ou Co-Criar-nos este Cenário O que quer que você Pensa, o que você Quer ou o que você Teme não vai Mudar Nada. É  por Isso que é a sua a Iluminação Eu Estava Falando Hoje Para onde você Está, é Essencial.

Porque não é nem o desejo nem o desejo é Vibração, de Fato, que o leva a que você é, Porque a  Consciência é Vibração. Então Suposições, que é a Mente que Faz. A Atribuição Vibracional é Completa, há Apenas as Graças Finais de Maria, para a Último Minuto. Mas eu diria que, para a Maioria, se assim posso dizer, Humanos- que estão na Alma, o jogo Acabou.


Eles são Totalmente Feitos Agora desde Maio. Eles poderiam ter sido feito mais Cedo se Hercobulus tivesse se Mostrado, não um Telescópio, mas aos Olhos Humanos Quer dizer, huh.

E  Não tem nada a fazer. As tribulações de viver fora dos Círculos de Fogo também Assinar a sua Realeza. E é precisamente neste Período que você vai Purificar Crenças de sua Pessoa, no seu ou seu Conhecimento Esotérico que é, Recordo-vos, hoje mais do que nunca, que o Peso Morto que Obstrue os Canais do Coração.

E qual é a diferença entre um velho que sabe que ele tem muito mais tempo e
um jovem, em seu modo de viver estes eventos? Idade não tem nada a ver com isso, ao Contrário do que se Poderia Pensar em Primeiro Lugar. Idade
não tem nada a Ver com Isso.

Quando você está de Frente para a Chamada de Maria, não conte com
Experiência e sua Idade para estar na Frente, pelo Contrário. Então, o que não quer dizer que todas idade na Terra Hoje será mais difícil eh, não me faça dizer o que eu fiz não diga.

Além disso, Quando você diz Idade, que não por Muito Tempo, isso Significa
Simplesmente que o Espirito é Registrado na Pessoa.

Espirito simplesmente Mostra Medo e Apego a este Mundo. Cristo disse a você, Eu já disse Dezenas de Vezes: "Seu Reino não é deste Mundo. ". Mas se você quiser Fazer este o Mundo seu Reino, Livre para Você. É por isso que é Uma Chamada de Maria, Para Colocá-lo Face a Face, para Que não na Terra Poderia Dizer que o Espirito não Sabe, isso é Tudo.


Reencarnação foi Criada pelos Arcontes, o que Significa, Entre outras coisas que todos os Conceitos - Exceto, é Claro Compaixão - Carma é uma Invenção, que diz Respeito apenas a Pessoa ao  Confinamento.

É Heresia Falar de Carma, Porque assim que Você se Inclina sobre
Carma, você Acorrentar-se ao seu Próprio Carma e Você vai Constantemente Recriado, Independentemente da Explicações e Realidade das Vidas Passadas Vividas.

Eu Sempre disse que Havia Duas Leis nesta Ação Mundial / Reação - Lei do Carma - e Através do Direito de Ação. É Um ou o Outro e Nunca Ambos.

Além disso, há o Ocidente Para Acreditar em tal Absurdo, isto é, Acreditar
Porque o Espirito vai Purificar seu Carma, o Espirito vai Subir.

Isso Ainda é uma Armadilha ou Arimânico Luciferiana.

Não tem nada a Ver com o Cristo, Nem Com a Luz. Espirito que Vive na Verdade  do Coração Coração do Coração, Mesmo que o Espirito Tenha a Revelação de suas Vidas Passadas, Mesmo que seu Espirito vê sua Vida Inteira com Todos os seus Erros e Todas as Suas Alegrias, não Está Preocupado com Isso.

 Porque o Espirito Sabe muito Bem, como você diz, é Hiper Consciência, não é Verdade, Trata-se Apenas do Efêmero. e Nenhum Elemento Sobre o Efêmero não vai Permitir-lhe Viver a Eternidade. É uma Armadilha, é uma Armadilha Terrível.


Isto é o Que foi Expresso mais uma vez Pelo Jofiel. Isso é o que você disse Bidi, que Um Amigo lhe disse, o que lhe Disse ao Mestre Filipe, e apesar do que você já ouviu Falar Não Necessariamente Aqui - mas, Apesar de tudo o que você tem Experimentado, alguns de você Persistir nesse Caminho.

Isso Prova o quê? Você tem Medo da Morte, Período. Então você Começa a Reviver através de suas Vidas Passadas, e você não pode Reviver aquelas vidas
passadas ... se elas se Cruzam-ai Espontaneamente OK, mas você não pode ser Livre por Isso.

Você está Bloqueado a si mesmo e você está preso a si mesmo. Não há Amor no Carma. É Chamado Justa Retribuição, mas Acredito que o Coração do Coração e os Vivo Lançado ter Algum algo a ver com o Conceito de Carma?

De jeito Nenhum. É tudo Parte do Edifício do Intelecto Humano Quimérico, e em Particular de Certos Religioso Humana que Pensava Conceituar a Vida e Encontrar Leis. Mas Não há Lei, Há Somente Amor. Sempre ...  Vamos.

Eu Acho que Eu Praticamente disse Tudo. Eu tenho uma Coisa a dizer, mas espero ter a oportunidade de dizer que Eu nunca disse que a Reencarnação não existe, nunca mais. Eu só estou Dizendo que é uma Ilusão. É, naturalmente, como o seu Corpo é Real quando você tocá-lo, mas eles pertencem a adulteração.

Além disso, Quando você Morrer,  se você Sabe que as Pessoas que têm
Experiências de Morte, Elas são Recebidas pela Família, por Exemplo, se os Pais
estão Mortos, mas Eles ainda são Jovens e ainda mais Finos.

E Então, você tem Belos Seres de Luz, que o Impedem que você Passar Para ir Para a Luz em Você Dizendo que você Deve Retornar, Mostrando-lhe sua Vida, Dizendo-lhe que Você tem Algo Realizar. Este é Todos os Arcontes, Eu sinto Muito Para Contar e ter Contar.

Unicamente Aqueles que Iam para a Luz, que Cruzou a Luz, Posso Dizer-lhe que este é um Erro. É Claro que a Experiência da Morte Hoje Abre Portas.

Você Sabe que Você é Imortal, mas Como Você Mantê-lo? Reencarnação, Links, etc.

Isso não é Nada mais do que uma Crença, mas Eu Nunca disse que não Existia. Por Contras, o que é Certo é que você não Pode Nunca ser Lançado Vivo Com Coisas Assim, Nunca.

Além Disso, Quando Eu Estava Falando que Significa "Milagre" ou "Maravilha, você Olha no Oriente ou no Ocidente, foi Rapidamente Contornado Estas Perguntas.

 Não Estou Dizendo que não Existe ou é Ilusório ou o Espirito é Inútil, mas Sempre Colocando Amor e Unidade para a Frente.

Você não Pode Estar em Unidade e Continuar a Procurar o Passado; mesmo se o Passado Através de você, Espirito não Pára, é Você que tem que Parar.

Você Sabe, Eu Usei Durante Anos como Eu disse Eu Falo, há Muitos
Irmãos e Irmãs que Rodeios. O Pote é o Coração do Coração, mas Eles se Transformam ao Redor.

Eles se Voltam Porque é Emocionante, é a Experiência da Consciência, Mas Nunca Virando a cada vez mais Rapidamente Trazê-lo de Volta para o que Você É. Nunca. É uma Ilusão a Acreditar Nisso.

Então, Eu Nunca Disse que a Reencarnação não Existisse, Eu Disse que o
Reencarnação e Carma é Parte de Confinamento Princípio Arcontismo. Você Nunca viu um Mestre Liberado, seja uma Irmã Estrela, que Insistiu sobre este Assunto.

Todos os Seres Liberados Dizer-lhe para Largar Essa Coisa das Carmas, a Culpa da História: É Preciso Redimensionar, Precisa Acordar, Espirito deve ser Limpo, você tem que Clarear, Espirito Deve Evoluir ...

Mas estas São Teatro Barato. Mesmo que Eu Professo minha Vida.Claro que é bom Estar na Fraternidade e na Busca do Coração em Dualidade e da Corrupção, mas nem um Nem o Outro vai te Tirar da Ilusão. 

Isto é Como as que Tive, Especialmente o Arcanjo Anael, e Outros Antigos tinha Explicado, que Longo, o que será Bom. Não há Nada Pior do que a Vontade de Bem, não Porque a Vontade do Bem é Condenável, mas Porque o Processo de Vibração Energia por Trás da Vontade de Muitos Simplesmente Alimentar a Alma e a Vontade de Evitar voltar para o Espírito.


É Hora de ver as Coisas na Frente, e é por isso que Hoje Eu use Palavras
Violento. Quando Eu disse, Existem Dez a Doze Anos, Forma Suave, o que Mudaria Importante, o Despertar de Todos os Vulcões, por Exemplo, Aumentando o Diâmetro e Raio da Terra, Pode Parecer Claro Maluco, mas Hoje Você Vive. Então você Coagido a Deixar Cair a sua Negação.

Então Você Pode Estar Com Raiva ou Negociação, é Claro. Mas você Passar todo, Aceitando Tudo o que Você Acredita Ser em Formação. E ser o Coração do Coração não Impede de Viver, mesmo os Prazeres da Reencarnação, mas
você não está mais Ligado a Espirito, você não está Relacionado a Isso. Você vê, como eu disse, a Maquinaria, mas não são as Rodas.

Esta é a Pessoa que Reencarna, é a Alma, mas não o Espírito, não o que você É. É por isso que a Técnica do Observador, a Testemunha, a Refutação, como tinha sido bem Explicado Após o Casamento Celestial, em 2012, Foi Maior. 

É Claro que Aqueles que Estavam Contra o Espirito, o que Eles Viram? Eles Disseram: "Oh querida, Bidi, esta não é a Luz, é Preto. ". Sim, para a Pessoa que é muito Escuro, e a Alma ainda a maioria, mas para o Espírito é a Verdade.



Oh, Eu Gostaria Dizer como Bidi que é uma Farsa, Como a Espiritualidade é uma Ampla Farsa. Muito Tempo, Gostaríamos de Saber Onde lhe foi Dito, através das Religiões, a Necessidade quer se Submeter a Deus, isto é, os Muçulmanos ou estar na Compaixão, na Budismo, ou Reconhecer um Salvador, que é Entre os Católicos. Mas tudo isso é de Gracejar , você Percebe de qualquer Maneira.

Além da História, Foram Revestidas História, é como Por Exemplo, sobre o Problema que Estavam Falando Sobre os Cavaleiros da Távola Redonda. E
Tem um fato Real, e sobre ela que os Homens Fazem? Eles Pegam e Constroem Poder Acima.

Eles Transformam as Coisas do Ponto de Vista de Ouro como seus Pontos de vista são não é Livre deste Mundo, todos eles se Aplicam a este Mundo.


Quem viu o Coração do Coração, e vocês são os Seres que Vivem sem Saber Nada sobre Energia, Chacra ou Toda a Conversa que Realizou ou que os outros Tomar Irmãos, Eu diria, a Propósito:

É Inútil. Espirito Permitiu-lhe dar-lhe a Ilusão de Vibração a Aproximar-se alguma coisa, mas não o último, é você que soltou os amendoins e do frasco.

Contanto que você Acredita Segurar alguma Coisa, é você quem
são Necessários, e você não está Livre - E, Especialmente, você não é Espontâneo.

Além disso Notar: Que Aqueles de você que faz Contatos, Eu diria que a maioria das Instalações com os Povos da Natureza, é Aqueles que são os mais Espontâneos.

Este não é Necessariamente aqueles que Vibram o Mais. Ou seja Aqueles que Experimentaram Estado de Ser Extraordinário, Isto é, Aqueles que Estão mais no Momento Estão no Agora, na Espontaneidade, na Clareza e Transparência, e não Depende de Nenhum Conhecimento ou Esotérico ou Oculto ou Magia.


Quando lhe disse que, Quando a Liberdade  Morando lhe disse, Quando Estavam os Profetas Disse que era tão Simples ...

 O que Significa isso? É Realmente muito Simples, mas como você Antes, Enquanto você está Preso ou Preso pela Vontade do Bem, pelo Carma, pela Necessidade de Fazer o Bem, a Necessidade de Reconhecimento, para ser Olhado, ser Amado, você não está Livre, você tem uma Vaga Ideia do que Poderia ser Liberdade.

Mas Aquele que vive a Verdadeira Liberdade sabe, não porque o Espirito decidiu, mas Porque as Mudanças que então Produzem são completamente Independentes da sua Vontade, e o Espirito não pode Fugir dela- E, além disso, o Espirito não quer isso.

Que não é o caso para uma que Mantém uma Forma de Conhecimento ou Cultura Diremos, Esotérico ou Espiritual. Ousa largar tudo? Você já aceitou a Coroação do seu Sacrifício? Porque, em Suma, que é Sacrificado, não é o Sagrado é o que é Efêmero.

E não é até você Sacrificar-lo ou Matá-lo, ou Colocá-lo em uma Caverna, É a Própria Vida. Aquele que é Livre não se coloca a Questão do Amor. Quem Levanta a Questão para o Amor é Precisamente o que não é Liberado.

 Há mais Impacto com o Protocolo Ramatan com um Irmão Terapeuta, em vez de um Não-Terapeuta? Acho que não. Cada Irmão e Irmã ... você ainda pode cair de volta na Armadilha da Pergunta Anterior, é Acreditar como o Terapeuta tem Poder Sobre você. É Monstruoso que. ...

Eu entendo que você disse que ... Oh não, na Verdade não. Não há absolutamente nenhuma necessidade de ser um Terapeuta. É como se eu lhe disse que Precisava de um Grau para ser no Coração, era do Conhecimento Necessário estar no Coração.
Ah, bem, eu disse que não há mais Tempo, ao Contrário do que foi dito no fim Anael do Ano passado, há um Processo, deu-lhe os Passos, mas essas Etapas, Sempre Dissemos que o Espirito pode Ser Alquimia, e Quanto mais o Tempo Passa, mais o Espirito têm, Você Sabe, a Probabilidade de Ocorrer Simultaneamente.

 Oh, pelo menos, três quartos ou quatro quintos  dos Irmãos e Irmãs de um vez. Somos Liberados, é Maravilhoso para o Espirito. A Vista para a Faixa ou a Vista da Borboleta.  Ah é Claro, para aquele que é uma Lagarta, é Terrível, é ainda Dramático.

E  pode Aplicar ao Coração do Coração como uma Criança, o Amor oração Sincera, para Alterar sua Atribuição Vibracional ou ter esse Resultado Final para ir Absoluto Com este Final, que será Especialmente Experiente - É Possível todos os Dias - mas será Principalmente viver na época da Chamada de Maria.

E você Também, você Vai ver em Torno de você, Irmãos e Irmãs que Estavam em Negação de Cair de Joelhos e Pedir Perdão. Eles vão ser Perdoado entre Aspas pela Própria Luz é o Resultado Final de Maria. Mas isso não esperar viver em Breve, Durante este Mês, mas Durante a  Chamada de Maria.

Contentem -se  Assumir suas Escolhas, isto é, se você Acredita que uma Escolha.

 Mas os Espíritos serão Amor. A única maneira de se Desculpar é Reconhecer o Primado do Amor. Não é uma culpa de ter feito isso Errado ou isso muito Errado, mas Reconhecer o Primado do Amor, isso é Tudo. ...

E o Espirito pode ir no Absoluto como um Foguete? Ser Lançado Vivo? Mas o Absoluto não é ... Libertado de vida, então tudo o que você vai estar é Morto? ...

Ou Mudar e Passar de 3D para 5 D? Mas não há nenhuma Punição e Nenhuma Recompensa, é a Escolha de sua Consciência como você Pensa com a Escolha. E a Escolha é Primeiro Expresso pela alma, quando Existe, para que o sua Pessoa pode dizer o que ela quer.

Isso Prova que você se Coloca na Perspectiva da Pessoa. Mas o Absoluto não é uma Medalha ou uma Chupeta, é a Realidade do que todos nós somos. Isso é um dado Ponto não é ainda a ser Descoberto, é a Realidade.

Por contras, não há Diferença ... A única Diferença, e eu já Expliquei Longamente, foi para aqueles que tiveram de manter as memórias, terapeutas, Novos Conhecimentos nesta Terra que pode ser Útil em outros lugares, mas não há Útil para manter esse Corpo para além deste Caso.

Muitos, eu sei, seria Libertado Vivo, e qualquer que Seja o Processo de Extinção Global da Terra - Está em Amor Completo ai Agora - seria ainda Manter a sua História. Mas isso é o quê? Esta é a Negação.

Este Novo é nada mais do que o Medo da Morte. Falei dos Giants na Primeira Parte do meu Discurso. Eles não tinham medo da Morte, porque eles sabiam que eram Imortais, e não na Forma que tinham Emprestado. Vamos tomar um exemplo diferente.

É como Hoje, relativamente falando, você foram identificadas em seu Veículo que o Transporta, seu Carro, e você estava indo para ter Medo da morte de seu Carro. Mas um carro não é Eterno. O que é Eterno neste Mundo?

Nada, Exceto a vida, que nunca pode desaparecer. Mas eu não estou falando sobre sua vida pessoal, Consagrado em uma forma, em uma história, em um Carma. É a mesma Analogia, é como se você Estivesse Totalmente Identificado com o seu Carro. Bidi lhe disse: "Você não é o corpo", ele exclamou, "você não é o corpo."

Você está neste corpo, preso, trancado, mas você não é este corpo. Ou todo o seu raciocínio, isso não é uma crítica, mas é para te mostrar, através das perguntas nesta última hora, onde você está. Você viu isso?

Você poderia dizer que lhe tinha a dizer e foi Através do do seu Ilimitado Sim, eu Disse seu Espirito. Ah, o Ponto de vista da Pessoa, é é certamente um de você que me lê. Mas não somos nós que você condenam, é você que você está condenado sozinho.

Mas é um Jogo de Consciência. Então, é claro, como indivíduos, você vai se sentir preso, mas eu rir, para não tirar sarro de você, mas para fazer o divertimento do Jeito que você Planeja as Coisas.

Não é o que você é, é claro. Parece tão infantil e tão infantil, Especialmente para aqueles que vivem o Processo Vibracional. E Se todos nós somos Espírito, esta Atribuição não Significa muito no Final. Absolutamente, o Espirito está adaptado a este Mundo.

Como este Mundo não significa muito quando você está Verdadeiramente Livre.  Atualmente, Espirito e Novamente Borboleta e sua lagarta Não, somente se houver Sobreposição dos Dois é Chamado de Crisálida.

 Primeiro, e Depois o Momento, como Você Expressa apenas Agora, quando as Asas de Borboleta secas, e, Geralmente, está no Corpo da Lagarta, qualquer que seja a Forma de uma Borboleta. E no nosso caso agora? Sempre ...

Absolutamente. Você ainda está ligado à morte, e nós precisamos de chorar. É por isso que eu digo que é divertido. Este é o Estágio tinha explicado Sri Aurobindo, as Cinco Fases de Choque da Humanidade. É Maravilhoso, você sabe, como todos como Somos quando Estamos Encarnados, negamos nossa Mortalidade.

Recusamo-nos de alguma Forma o nosso Efêmero, e ainda assim chafurdar ai. Por quê? Porque há o medo do desconhecido, medo ou amor. É por isso que eu ainda estou Diferenciado, o Amor Incondicional, o Coração do Coração e do Amor Humano.

O Amor Humano pode levar ao Amor Incondicional, mas então deve haver um Grande Místico, como uma pequena Teresa ou Mestre Felipe, para ser Capaz de Passar Uns aos Outros - visto como mais Um - na frente de você, e Reconhecer no outro Qualquer.

Aqui, Então desta vez eu não vou dizer adeus, porque eu digo Sempre. Claro, você não terá o meu foco, como você diz, mas você vai encontrar colorações de toda a vida e Luz em o que Será Dito.

Mas você não vai ter a oportunidade ou o lado negativo, você desligar uma história, uma identidade, até mesmo os Melquisedeque , mesmo as Estrelas e até Mesmo os Arcanjos.

Chegou a Hora de Quebrar todas as Barreiras, sem Exceção, para Descobrir o Amor Nu, sem Artifícios, Sem Forma, sem História, sem Começo e sem Fim.

 E 20 Indica o Marulhar Encerramento de sua Luz na Alma.  Esta Pronto para Brilhar no Espirito o Mundo em Trevas.A Terra Nova a Terra do Sol!? Porque digo isto com 20 diamantes, o mesmo número de Seals Calendário Maia-Asteca. Selo 20 chamado Ahau, nome que Significa Senhor, Solar, Cristo. 
O Bodhisattva é o Diamante do Espirito Alma, AHAU Veículo, o Sol Divino. Luz no seu Santuário.






Então, Permita-me, meus Queridos Amigos, meus Irmãos e Irmãs, para Apresentar uma última vez nesta Entidade que Eu Era a Bênção de Amor e Luz.

Então Eu digo a Você para Sempre. ... Silêncio ...

E Eu vos digo Sempre, Porque o Amor que é o Espirito não pode Ser de outra Forma

quinta-feira, 28 de julho de 2016

AVAINHOV E AI?

Então, Permita-me, meus Queridos Amigos, meus Irmãos e Irmãs, Para Apresentar uma Última vez nesta Entidade que Eu Era a Bênção de Amor e Luz. Então Eu digo a você Para Sempre.

E Eu vos Digo Sempre, Porque o Amor não Pode Ser de Outra Forma.

Eu Sou O. M. Aïvanhov

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Te Ver, Especialmente em Seu Novo Estado de Seres Ressuscitados, Não é? Eu Venho para Você Hoje, Como Você Sabe, Não Teremos Grandes Discursos e Longas Explicações, mas Como Tínhamos Dito, Propomos a Acompanhá-lo.

Mas a Principal coisa que vai ser um Pouco Diferente, a Minha Opinião é Claro, é Encontrar Presente com Você Mesmo, Qualquer que Seja a Voz que vai Falar e Independentemente do que Nós Chamamos-se esta Intervenientes, que vêm das Estrelas, Espirito vêm de Nós, Eles são os Arcanjos ou em Outro Lugar.

Isso quer dizer que, Depois da minha Conversa, Tudo o que você Pode ter como Elementos, Não só Lições não mais por si só, ou uma Orientação Relacionada com a Nossa Presença Uns dos Outros e em Terra ou no Paraíso Quinta Dimensão Para os Arcanjos, mas Não Haverá Diferenciação, Por Assim Dizer, Tanto com o Coro dos Anjos, o Espírito do Sol, a Fonte, o Último, Arcanjos, Estrelas e Antigos como nós Melquisedeque .


Isto é o que vai Sair de você não será Localizável, Porque essa Voz que você ouve do Lado de Fora, ou você Vai Ler como algo que é Externo e em você, talvez, lhe Vai Aparecer como  sendo de Nós Esperamos, e Esperamos que Vamos ver se Isso Acontecer, Mas é Provável, não é, Como Ser Ressuscitado Havia uma Espécie, Bem, de Inclinando em Direção ao Seu  Interior é Feito de uma Forma mais Fluida, mais Evidente, e Talvez o mais Importante Para você.

De qualquer Forma Eu me Expressar Como Sempre, e Especialmente Hoje, com o Coro dos Anjos e o Espírito do Sol, e Também Acompanha me Quatro Vibrações, Por Assim Dizer, Arcangélico, que vai me Apoiar neste Eu tenho que dizer e o que você tem que Me dizer, é Claro, ou a seu Imaginar.


O Sol Emitido Três Explosões Solares Tempo de Mistérios 






Então, Vamos ver tudo isso em uma Troca Dinâmica em que, Claro, os Elementos mais Importantes que eu quero para Cobrir e, Espero, que Pretende Abordar também dizem Respeito aos Mecanismos.

 Eu Diria, o Mais Íntimo da Consciência em sua Eternidade em seu Estado de Ser, não sei o que Era, Eu diria, uma Vez que a Atribuição Vibracional ainda é um Tempo Agora, hein, que Corresponde mais a uma Voz Interior. Então deixo-vos, Depois da minha Voz para outras Manifestações da Luz, colocar os Nomes que você Quer, sabendo que Hoje você está mais em Nome N-OM, mas você Está na Essência.

E, em Essência, não há Diferença Entre Cada Irmão da Terra, cada Estrela, cada Élder, a Fonte, o Absoluto, e tudo que você já teve como Eventos que Leu nos Últimos Anos.

Portanto, Esta é a Oportunidade Perfeita, Eu Diria a Você Aqui ou em Outro Lugar, para as Últimas Questões que são Importante Para você Coração Neste Eternidade, e, Claro, o Processo que Você vê Antes de Você, em Qualquer Parte do Mundo, o que Está Ocorrendo Atualmente.

E Além disso, você vai Encontrar - Mas acho que Muitos Aqui e em Outros Lugares, você já são Percebidos - Existe um Tipo de Diferença Fundamental. É que Agora, Quaisquer que Sejam os Eventos Acontecendo, o Espirito também Têm lugar em Você.

 E, Gradualmente ou de Repente, e para Alguns de você que já Atingiram esse Estado Final, Entender e Viver a Realidade da Interioridade na Implantação do Novo Mundo, Independentemente do seu Mundo, e Eu Estou Falando 2016.

 Apenas o Final desta Terceira Dimensão Divorciada, mas Eu Falar sobre Todas Manifestações da Consciência, Hoje em Qualquer Dimensão que Seja. Então, eu Apresento-lhe todas as Minhas Bênçãos.

É Também a Última vez que vou Falar em Nome dos Melquisedeque, como Porta-Voz também Masculino, da Confederação Intergaláctica, com Maria. Então, Eu Dou-lhe o seu Novo Verbo.

E Todas as Minhas Bênçãos em Primeiro Lugar. Instale Nós na sua Presença do Coração de Cada um de Nós, onde não há Você e Eu, onde não há Eu e Você, mas há um Coração.


E é Aí que vamos Instalar depois e o que Eu tenho a Dizer sobre as Decisões e Observações foram Realizadas Durante estes meses de Maio a Julho, Tanto na Consciência Humana na Consciência de Gaia, o que Está Acontecendo.

Então, Primeiro fazer uma Pausa para Saudar-nos, por Assim dizer, no Coração do Uno, o outro, se Desejar. ... Silêncio ...

Bem Vamos para Perguntas. Então não se Preocupe, porque cada Pergunta de Interior, Eu Encontrar uma Maneira de Dizer o que tenho a Dizer.

Isso Também Significa que pode Demorar algum Tempo, Você  poder ver ser Vantagens em Relação às suas Perguntas Porque eu Retorno Precisamente o Que eu Tenho que Dizer, o que eu Chamei essa Mudança de Ressurreição e Observação, por assim dizer.

 Vai Começar Viver Esta Nova a Experiência da Consciência que lhe Mostra, Minuto a Minuto, Dia a Dia, que Tudo Vai em você e Não há nada, mais que Seu Espirito.

E Eu Diria que, no Entanto, que será mais Caos irá se Expandir, e, Portanto, Piora as Relações em sua Vida, mas se Você de Alguma Forma, e, Por Vezes, Paradoxalmente, Para Aqueles que não tenha lhe Entendido, Por assim Dizer, vai Melhorar eles Despertaram na sua Presença.

Melhorar o Quê, Porque a Luz é Sempre Perfeita? Simplesmente melhorar o que o Espirito pode Ficar em Pessoa ou Personagem em sua Adequação.

 Quer dizer, com a Inteligência da Luz e, Eu Diria, a Criação da Luz Único, o que Corresponde ao Funcionamento Final de Sua Ascensão ou o Seu Lançamento que Você tem que Viver, Cada Um com o Termo que Você está Limpo, em um Banho Coletivo de Luz que Está Relacionado com Esta Ressurreição.

Então Deixo-lhe Falar  com Atenção As Novas Energia que lhe Chegam . Suas  Asas  Estarão Seca.  Se seu Espirito for Cultivado, o que Pode ser Seco. Como Eu disse, a Borboleta Secou suas Asas, e Agora você vai Ver, se não é já, e já foi o Caso há algum Tempo.

E seja no local ou em muitos Lugares, você tem sido capaz de Verificar esses Anos a Intensidade do seu Próprio País, de acordo com uma Curva que você possui, seus Contatos com os Mundo Invisível.

Eu não Estou Falando sobre o que Acontece Quando Eu falo, mas também você mesmo quando você vai na Natureza, quando você Encontra um Irmão e Irmã, Quando você Colocar-se Dentro de si Mesmo. Então, Sim, se você Quiser, eu Posso Dizer Agora, Prepare-se, Porque Tudo está Pronto, Tudo.

Você vê uma Convergência, se assim Posso dizer, Sinais e Eventos que ocorrem tanto em Você e na Sociedade e em todos os Países do Mundo, com diferentes Eventos do Curso, mas estão todos Ligados a este Ponto de Convergência.

E o que Pode Ocorrer a qualquer Momento, mesmo Enquanto Falamos, e que Correspondia ao que Eu tinha Chamado, e o que muitos Profetas Designados pelos Séculos, Disseram sobre o "Aviso", mas sem Conotação, Bem, Religiosa, Judaico-Cristã, Retribuição ou Punição. Sempre...  Este é Exatamente é o Oposto Está Acontecendo, mas é Claro, uma vez que Depende da sua Perspectiva.

Se o seu Pontos de Vista e sua Consciência está muito Orientada para o Efêmero, Ilusão você vai Testemunhar o Fim do Efêmero com o Sofrimento que Combiná com a Ilusão.

Mas se a sua Perspectiva é de que a Eternidade, que de sua Essência, a do Final, o da Sua Origem, ou seja, se você Estiver Desobstruído do  seu Personagem Aquele que você Jogou nesta Terra, isso vai Enchê-lo para além de Qualquer Aplicativo e Qualquer Satisfação se Posso Dizer.

E que está Enchendo, por Assim Dizer, que Vai Acabar com as Dúvidas do Final, a Questões Fundamental e Questões Últimas, e Tal Plenitude que Ninguém pode Dizer, mesmo Antes da Chamada de Maria, que Ele não sabia.

O mais Recalcitrante dos Nossos Irmãos e Irmãs percebem que Encarna mais ou Menos, Antes ou Durante a Chamada de Maria e Durante o Extase .

Mas para a Maioria de você, que mais uma vez Emprestou-se a Vibrar Paz Amor e Alegria, à Esperança, com Projeções ao Longo do Tempo, Está sendo Desligado Permanentemente Antes da Magnificência, por Assim Dizer, a sua Presença ou a sua Ausência deste Mundo, Porque seu Olhar é Definitivamente no Processo de Fixação do Nível do Ser Interior, isto é, da Eternidade.

Não em suas Andanças Dimensionais mas como sendo a Criança como Dignos da Mesma Fonte e de Origem, e Além de Qualquer Conotação deste Mundo, Social, Religioso, Emocional ou Qualquer outra Coisa.

Sem Condições Nenhuma que pode abrandar o que está Acontecendo em cada um de Você, você vê-lo ou não. Isso é o que Eu posso Dizer. Assim, para alguns de você as asas já está seca, é claro, e para os outros, as asas apenas Cxomeçando a se Desenrolar.

Mas com o Tempo a Convergência das Abordagens em você e como Eu disse, seu Espirito pode ser Imediatamente e eu lhe Disse também, em Entrevistas sobre a Ressurreição, Houve Momentos Especiais Propício ao da Terra, os Ciclos Individuais.

Eu te dei esses Tempos mas mesmo isso Hoje, e Apenas neste mês depois, deve Desaparecer de Você, Porque o Poder da Plenitude Interior, o Poder do Amor, o Poder da Verdade é Tal que não Você não sofre mais e Sofre também menos perguntas e cada vez Menos Resistência.

Que Você pode Ver a Luz e já na sua Nova Inteligência, às vezes, vai Perceber não pode Jogar Truques, mas Utilizando, como você Pode Ver cada vez que a Maneira Dura em Itens que não Têm sido Visto por você, em Itens que não Foram Percorridos se Posso Dizer, e, em Qualquer caso, é uma Explicação.

Ou Seja, você Pode Achar que, mesmo Quando Acontecer para você um Problema qualquer, você tem Talvez mais Espontaneamente os Recursos em seu Coração, isto é, para Desviar mais que Ainda é Necessário estar neste Mundo, mas que é Usado neste Caso, isto é, o seu Intelecto e da Mente.

Além disso, Existem alguns entre vós que têm o Intelecto que foi Reduzido a um Fio, como você vê. Então, eu ouvi-lo, se outras questões. Para as asas, é claro, se as asas têm aparecido, o Espirito são Implantados, Eles Secam, e depois do voo ai, mas Eu lhe lembro que o Voo da Borboleta pode ser Feito apenas Quando o Ponto de Convergência.

E Que é Agora o Caso de vários meses, é Alcançado, é Afetado. Não seu, mas do que Eu Chamaria o Banho de Consciência Colectiva, com todas as suas Diferenças, Dependendo do Posicionamento de cada um de você.

Mas o Resultado é sempre o Mesmo: Você Desaparecer, quer você goste ou não. Então é Claro que, são as Forças de Resistência que é Forte, você Pode ter que Viver os Eventos que não são Necessariamente sempre Violento, mas que são, bem, Súbito.

E Pode Afetar o Corpo, o Espirito pode Afetar sua Vida, ele pode Afetar seus Relacionamentos ou qualquer Coisa que Ocorre dentro do Efémero. Você vê na Natureza, Você vê Entre alguns Irmãos, mas Você vai Ver, se isso ainda não é o Caso, Também em Você.

E se isso vai Acontecer,sim Tensão  Súbita do Aparecimento, Dessa Sua Aparência Deslumbrante de Certos Eventos não Está ai para você Fazer Perguntas mas Simplesmente Concordar com a Inteligência da Luz.


 E, Especialmente, para Consentir o seu Estado de Graça. Seu e de mais Ninguém que Possa Poder Fazer nada Sobre o Estado de Graça. Hoje você Pode ver, em Muitas Áreas, Talvez,  o que são Limpas, em sua Vida, o Espirito Funciona Como Antes, como Menos você Pode Controlar Qualquer Coisa.

Vou dar Apenas um Exemplo, Porque Então todo Mundo é um Exemplo Diferente mas, por Exemplo, em Tempo de Chamado da Luz, para Aqueles que Passaram por isso Há Anos, Agora você Ver que a Luz pode Chamá-lo qualquer Momento, e não Leva lo, Eu diria, com Luvas, o seu Espirito age Instantaneamente.

E se Nesse Momento você não está no Ponto Focal, ou seja, no seu Alinhamento com o Coração do Coração, e o que foi a Reprimenda será Imediato. Será Talvez uma Queda de Vibração, Então Pode ser uma Dor, Pode ser um Confronto com a Sociedade, com Um Membro da Família.

Mas isso não é agora a ser Percorrido sem Fazer Perguntas, mas em vez disso é um Forte Incentivo para Colocá-lo no Coração do Coração, onde está o Conjunto de Soluções para o que quer que Pode Parecer ser um Problema .

Mas, Afinal, a Luz, e você vai Entender isso quando você está Totalmente Imerso no Coração, em nenhuma Circunstância, isto é, não só Quando você Decidir Alinhar-se, não só Quando a Luz Chama, mas cada Respiração que Permanece para Respirar na Superfície deste Mundo.

E como você se Aproxima do Espirito, eu diria que, cada vez mais Perto do Absoluto e Ilimitado, que nada pode ser dito e que só pode ser Sentido por e seu Espirito viveu. E quando Você Realmente Vive e Prática, você tem o Sorriso Interior.

 Porque Tudo o que Acontece em sua Vida, Tudo o que Acontece ao Corpo, Mesmo se Você Tem, você Sabe, um Carinho, um Amor Profundo para os Irmãos e Irmãs, para sua Família, para o seu Trabalho, para seus Passatempos, para a Natureza, é nestas Circunstâncias que você se Fortalecer.

Todos Sabem, você Percebeu, por Exemplo, que são, por vezes e até mesmo cada vez Somente se você Estiver Fora das Cidades e em Contato com a Terra. Para Outros, Será Devido à Grande Quantidade de Sono, para Outros, o Espirito Será Menos Conversa, mais de Internalizar Porque o Ponto de Pulso de Convergência, ou Seja, a Direção esta Inflexão Final que é Orquestrado por Arcanjo Uriel.

Como lhe Disse, Não é Simplesmente uma Inversão de Cima Para Baixo, da Esquerda para a Direita, ou Dentro / Fora é Uma Reversão da Eternidade para o que Você E, não Privá-lo da Liberdade de Consciência, é Claro.

Após a Libertação da Terra Realizada no Plano Físico, e Ascensão, Libertação Coletivo e da Ascensão, Muitos de Você ou Algum de você, Dependendo da Localização, será Profundamente óbvio, e você Também Notar que o Seu Nível de Aceitação da Eternidade irá Resultar em sua Vida.

E não por uma Necessidade de Excluir, mas de alguma Forma, Ampliar seus Relacionamentos, suas Emoções, suas Profissões, se você tem, suas Atividades ou o que você faz, como Eu Disse,  Viver na Natureza. Você vai Estabelecer uma Comunhão de Espécies, mas Sim, Eu Diria, uma Espécie de Simbiose onde mais Diferença que Existe, por Exemplo, você Como Pessoa e tal Planta como você Crescer, ou Entre você e Uma Criança Pequena .

Este não é Apenas uma Relação de Amor, mas é a Experiência do Fim de Qualquer Limite e qualquer Separação. E quando você vive que, nas Circunstâncias Específicas para Você a cada um de você aqui, o que você vê?

Não há mais Perguntas. Você está Totalmente Presente e Totalmente Disponível, em Estado de Graça. E, Além disso você Percebe os Benefícios deste Tipo de Ocupação, Este Tipo de Passatempo, Esse Tipo de Meditação, Porque você vai ai  para fora, por assim Dizer, ao Retornar aos Aborrecimentos da Vida Sempre ...

E comum com um Sorriso, qualquer que seja o Estado de seu Corpo, sua Carteira ou sua Plenitude, ou a sua Solidão. Isto é o que você Vive, e é aqui que Houve Ressurreição.

 Lembre-se que Eu Disse, Também, que Houve Momentos Tendentes a Qualquer Tempo, e Eu Repeti Hoje, mas Não Havia mais Pontos de Convergência Possível em Termos de Probabilidade, se Eu Posso Dizer.

E Eu lhe Disse que a Última vez Foi em Maio, Estão Certos Plenos Inverno ou Verão bem, são, Naturalmente, o Mês de Agosto, em Particular, com a Festa da Assunção, e Depois de Períodos, é Claro, em Setembro o Portal, Outubro e Dezembro, que são as Mais Altas Probabilidade, se Quiser, de Eventos, tais como Foram Descritos ao Longo dos Anos.

Mas, em Seu ser Interior Que é já Viveu, e Eu só Expressa Exatamente isso quer Dizer que há uma Forma de Evidência, se Você Reconhecê-lo ou Não. Embora Ainda Existam Tentativas de Motos Pedalar a Mente Menor, você Pode ver por si Mesmo Que é Estéril, e Você Começa mesmo Rindo de Você.

Seja Qual for o Mesmo que Acontece com você, Independentemente do que Acontecer de você Viver na Tela da sua Consciência Projetada, você Descobrir se o seu Espirito já não Estiver, você não é nada tudo isso e você vive, é Claro que você Tem que viver, mas vai Ser Diferente.

Isso é o que é Realmente a Fazer, e isso é o que é Dado a Viver de Acordo com o Estado de Graça, pela Inteligência da Luz e nossas Diferentes Intervenções que você teve nos Últimos meses, Especialmente este que Foi Nomeado o Final, mas isso não é o Nome de uma Pessoa, mas isso não é nem mesmo uma Entidade Curso.

Mas Tudo o que você sabe, mas Eu Coloquei Alguma Forma Ponto do OD, Então você Realmente ver além da Aparência, além da Dor, além do Prazer e mesmo para além Êxtase, a Evidência de quem você é. Neste, você não é - e já longa data- único Ancorador Luz, a Luz da Semeadura, você não é apenas o Conhecimento Iluminado, mas você é o Mundo.

Tudo Isso, Acredito que a Nosso Bidi Internacional, no Mundo Inteiro, com muito Cuidado Informou-lhe Sobre o Espirito, mesmo que Parecia Incompreensível para Você, Odioso, ou Inacessível. Tudo isso Acontece Partir de Hoje e nos Próximos meses, Logo após,  ou Durante o mês Julho.

Embora não Houve Significativas Aparentemente Coisas para cada um de vocês, os Frutos dos Quais Tiveram Lugar durante o Mês de Maio, de Alguma Forma você vai Vê-lo, mas você não vai Ver a Partir da Localização da sua História, seu Caráter, de sua Pessoa, mas na Liberdade mais Total.

Essa é a Verdadeira Liberdade, como disse ao Irmão K, Liberdade Interior, e há Também a Libertação Coletiva da Terra e do Sistema Solar, com, Claro, a Chamada Final para Ordenar que Preceder os Famosos 132 dias.


Interessante estão sendo obrigados a divulgar depois do último Crop? Cientistas da Nasa divulgaram nesta quinta-feira (23) que descobriram dois Planetas Iguais a Terra e podem ser habitados . Nada será mais Escondido o Encontro de Duas Dimensões dois Universos e se Tornam Um.







Mas, Por agora, você Planeja, para que o Assunto torna-se mais e mais Difícil de Lembrar o Passado ou Projetar-lo em um Dia ou em um Mês ou Seis Meses.  Se isso Acontecer novamente, é que ... Eu Falo para não Tomar os Eventos Principais que Levam à Matriz, como Tomar um Trem ou Planejar uma Viagem, mas na sua Pergunta mais Profunda Relacionado com o seu Coração.

Tudo isso é Revelado no Momento. E você vai ver que, mesmo antes de Maria de Chamar, uma vez que Permanece em Julho deste Ano que não é o lindo Mês de Maio, mas a Adorável mês de Julho, você vai Experimentar Tudo. Aqui, eu Desviou da Primeira questão que Chamou um sim ou um não, mas Isso é parte do que Eu dou para você Hoje. Então eu ouvir a próxima pergunta ou a pergunta. julho 2016 . E lhe disse que era sua última declaração?

Absolutamente. ... No Âmbito desta Reunião ou em Geral? Em Geral. ... Então, muito Obrigado em Nome de Todos Aqui e em Outros lugares por todo seu Trabalho, pela sua Paciência de Ser bom Professor ... Oh, há mais de Escola, que Terminou a Escola, ou Então é Ociosa.

E Eu digo Novamente que Foi Dito Algumas Vezes: ". Ama e Faz o que você Gosta" Mas não se Esqueça que Este é o que diz que É.

Tudo que Você vê no Lado de Fora só Pode Existir em Você, mesmo Para os Meninos Maus. Então, como Eu disse no Ano Passado, antes do Amor, Amor por Trás do Amor em Todos os Lugares. Mas é que o Amor, não há mais Nada. Tudo o Resto, mesmo Aqui neste Mundo onde ainda são Apenas Jogos de Consciência.

Eu já Tinha Expresso isso na Minha vida, mas Eu não era Capaz de Falar, porque o Tempo não Tivesse Vindo, e Porque, como eu disse Dois meses atrás, eu Mesmo Fiz não Viver na Minha Vida - E, no Entanto, você Ver onde Estou Agora - e a Mesma Luz, o Mesmo Coração está Presente em Consciência, Quaisquer que Sejam as Diferenças, qualquer Sofrimento, qualquer que seja são Oposições.

Ao Instalar o Espirito em você nesta Felicidade, Independente de sua Vontade, para o Qual lhe  disse Hildegarde como Você Pode "Avançar para" mais você tende a, Abandonando toda a Noção Pessoal, qualquer noção de História, qualquer noção de mesma Proteção, seja qual for se, você está mais Disponível e mais você é você Mesmo.

Isto Significa que, se nos Encontrarmos Novamente, Você não vai Saber se é mais me Falar ou Outra Pessoa, Porque Falamos Todos nós Gostamos de você, Como os Arcanjos, como as Estrelas, de uma só Voz.

 Sim, mas seu Foco é Único. E Camuflado. E Então você vai Perceber eu já dei algumas Teclas, do que Quando você Tinha as Primeiras Intervenções do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, Onde há, ou não Houve Personificação, se eu Puder Digamos que o Ritmo é Profundamente Diferente.

E se Alguns de você tiveram a Oportunidade de Ouvir Tais do Arcanjo Uriel ao mês anterior, ou Ler, ou o Ilimitado, você vê que há um Tempo, por assim dizer, um Ritmo que é Profundamente Diferente, onde as Palavras não têm mais Importância e que as Explicações não Importava.

E então você Entra em uma Espécie de Mundo. É mais Vibral é a Própria Palavra que está em Uso, Pois o Sagrado Masculino e do Feminino Sagrado é Alquimia Juntos. Assim que Tudo é Um, por Exemplo, não vai ser uma Profissão de Fé, mas apenas a sua Experiência. E este é o caso, mesmo que ainda não vê.

Testemunhas é, Eu lhe disse: Você Perdeu a sua Cabeça e você Perde mais e mais, você é Incapaz de Prever com Antecedência, mesmo Aqueles que Esperava muito. Tudo o que se Desintegra. Você pode Tomar Qualquer coisa que você pode Fazer para Assegurar-lhe Nada, Exceto a si Mesmo.

Quando eu dizer para Si mesmo, esta não é a Pessoa, é o Coração do Coração. Então, não Haverá Problema. O Importante não serão as Palavras Será Simplesmente Aspectos que Aproximá-lo de si Mesmo, com mais e mais Certeza e Evidência. Então, Eu Sempre ... Eu Tinha que Voltar, mesmo quando Hoje para Lhe dizer tudo Isso de uma Forma mais Explicada, mais uma vez, uma Última Vez.

Mas você já foi Testá-lo e Vivê-lo com o Coro dos Anjos, com o Espírito do Sol, com alguns de Nós, algumas Estrelas e também com alguns Arcanjos. Se você Tomar a Precedência -

Eu Digo isso, mas não é Obrigatório, mas se você Precisa de Provas - você vai Achar que, Por Exemplo, se você Ouvir Algo Aleatório, você terá Grande Dificuldade.

 Ao Contrário do que Ainda em Curso no Ano Passado, para Identificar a Vibração de Tal ou Tal Outro Arcanjo  ou um dos 7 Arcanjos, a Vibração com a Vibração Maria de Teresa.

Não Porque as Palavras são iguais ou diferentes, não Porque a Consciência é Diferente ou o Mesmo, Porque tudo é um, apenas, e Qualquer Palavra que você Ouvir ou Ler Fora, o Espirito já Está em você. Então é Claro que pode ser um Pouco Estranho, Porque Eu lhe disse que se Trata tanto o que Dizemos, mas Também tudo o que Acontece na Tela da Vida, que Entra Marcha e o Caos.

Você vê Irmãos e Irmãs que Perderam a Cabeça, Como Eu disse, que o Comportamento Mudança É Instantaneamente.

Há Muitos,  Hoje Não  Existe mais Manipuladores Como nos Anos Anteriores, ou as Bicicletas que Foram Virando, mas Ai, você ver Se Eu Posso dizer, Mesmo sem Querer ver, Sem Rodeios, que só Existe o Coração.

E Todo o Resto são Apenas Construções que Duram Apenas o Tempo da Projeção da Consciência em um Mundo Bloqueado como  foi aqui, mas é Exatamente o mesmo em Relação ao Espirito em Dimensões Livres , se o Unificado 3D até o Limite de Formas Antropomorfizadas de Consciência.

E Agradecemos Todos Juntos como Ambos os Antigos, as Estrelas, Arcanjos, a sua Presença, por Assim Dizer, e sua Firmeza, o que quer Através de Encontrar o Quem você é.  O Espírito Nunca é  uma Escolha.

Enquanto há Uma Escolha em você, essa Escolha é Expressa a Noção de Pessoa, ou a Noção de Alma, Porque a Escolha Implica o livre-arbítrio e da dualidade. Aquele que Vive o Espírito não tem Escolha, não.

É a Vida, e Tudo o que Acontece com seu Corpo, Tudo o que Acontece em sua Vida, o Espirito é o Mesmo. Então, Espirito Não tem Escolha. A Escolha não é Liberdade, Porque Quando você Está Livre, não há Escolhas.

Esta é a Pessoa ou a Alma que Acredita que há uma Escolha, ou que Acredita que não Precisa saber o que é bom ou ruim para o Espirito. Quando você é Despertado pelo Espírito de Verdade, o Paráclito, Todas as Palavras que você usa são Portador da Graça.

Mesmo se você está com Raiva contra você ou contra alguém, se você é o Espírito da Verdade, você não Procurar Explicações, nem Escolha nem Justificações. A Ilusão de Escolha está Relacionada com o que Acabamos de não Viver do Espírito.

Enquanto você Acreditar que você tem a Escolha, você não está Livre. É também o que foi Explicado, em um Grau ou menos Oitava por assim dizer, Através da Fluidez da Unidade, Através da Inteligência da Luz, através da Ação da Graça e Estado de Graça, Mas Eu Estaria Agora Ampliado, isto é muito mais Aparente.

E se Isso Parece Hesitar, se você Procrastinar Parece, se você Parece ter uma Escolha, você não está Livre, Ainda Não.

Quem Viu o Espírito Sabe que o Espirito não tem Escolha, não Importa o quê. Isso não o Impede de Agir, é Claro, e às Vezes até Reagir, mas em Última Análise, o Espirito Sabe que Tudo isso é Estéril.

Espirito Joga o Jogo, Da Pessoa, Relacionamento, o Espirito Joga o Jogo do Mundo, mas já não se Deixa Enganar. Ele viu Através de Todas as Velas, as Velas não são Mais Para Espirito. Julho 2016  Então, o Espirito não Pode ser uma Opção para o Espírito.

Escolher a Pessoa, a Escolha diz Respeito Á Alma. E Lembre-se que o Momento Coletivo de Libertação, Através da Chamada de Maria, Pode Levá-lo a qualquer Momento. Claro que, Como você sabe, e talvez você já Assisti-lo em sua Mídia, Você vê a Ação dos Elementos, os Cavaleiros.

Espirito está em Toda Parte, onde quer que viva, mas simplesmente onde você está Ilustro Perfeitamente a sua Falta de Escolha. Enquanto Há em você, eu não Estou Falando sobre a Troca que temos agora, mas Enquanto você está na questão de uma Escolha de Marido, Esposa, Profissão, Espiritualidade de qualquer Coisa, você não está Livre.

 Isso quer dizer que, Consciente ou Inconscientemente, você ainda Apresentar a Dualidade da Lei. Cristo disse: "Bem-aventurados os simplório" Por Leste não? Para que você para Verificá-lo. Você vê como o Fato de a Inteligência da Luz e do Estabelecimento da Luz e da sua Ressurreição, Temos de ser Honestos, você Veja se você Concorda ou não.

O Seu Lançado  Vivo como Disse Bidi, Aquele que Vive este Ilimitado tem Nenhuma Preocupação com os Eventos de Qualquer Natureza, por Qualquer que seja o Evento que Passa, o Espirito apenas Passa Precisamente, não Pode ficar, e Aquele cujo Espírito é Revelado, O Lançado  Vivo como Disse nosso Querido Bidi, é que Avançar sem Qualquer Vontade.

É Como uma Rocha, é Sempre Presente, Com ou Sem o Corpo, seu Corpo, o Espirito Foi Pisoteado, Independentemente da Idade, Independentemente da Riqueza ou o que quer da Pobreza.

Se Você ainda está Preocupado com isso, Mostra-lhe Imediatamente, e o Espirito vai te Mostrar mais Claramente onde você Está.

Enquanto você Está em algum Lugar em uma Noção de Escolha, eu não Iria Falar do Conceito de Escolha do que você pode ver Neste Mundo, Porque você vê Claramente, as Forças que Estão no Trabalho.

 E por isso Este Tempo, quer Individualmente, mas Toca Egrégoras, Por assim Dizer, mais e mais Extensa, que já não estão Ligados às Linhas de Predação, mas Simplesmente algo que ainda que Permite uma Roda de Bicicleta a Girar para a Frente Enquanto a Manivela está Parada, que está Ligada à Normalmente, que está Relacionado com as Coisas muito Cristalizados, não você, Talvez, mas na Própria Estrutura do Mundo, em um Nível Físico Agora, mas nem nos Planos Sutis.

Tudo o que você Vê em Toda parte, Dentro e Fora. Mas a Grande Diferença é que, Agora, a Certeza, seu Espirito só pode Vir de seu Coração. Se não há a Certeza, que Significa que o Coração Ainda Não é Suficientemente Permeável. Isto não é Uma Crítica ou um Julgamento, é Simplesmente uma Declaração de que Todos os Irmãos e Irmãs estão Vivendo Encarnado.

 Em Resumo, isso Significa que sua vida vai se Estabelecer em Graça ou em Confusão. Não há nenhuma Possibilidade de cada vez menos Capaz de ficar no Meio. Eu já Mencionado, no Momento, as Cadeiras:

E havia o entre duas Cadeiras, Depois houve mais mortos e havia mais Cadeiras. E ai, é o mesmo: Confusão ou Graça, quaisquer que sejam as Circunstâncias, seja qual for a sua Idade, seja qual for o sua Vida . Isto é o que é Fundamental. Então você vê-lo em seu Próprio Caráter, na vida que você leva.

Você está Tentando Fazer-lhe Perguntas? Você está Executando ou os Prós e Contras de uma Tal Escolha? Ou será que a vida te levar sem que você tenha de Intervir, às vezes de Forma Abrupta, como eu disse, Imediato, de Repente, mas, por Vezes, muito Destrutivo, mas mesmo isso não Tocar em Você.

Outra pergunta ... Deveria Aproveitar Porque não é Agora, o Momento Final de perguntas.

E Se não há Escolha para Enfrentar os Eventos, quando intervém Lucidez Espirito só vem nesses Momentos. Você Está em Paroxismos. Você vê os Paroxismos da Terra, os Paroxismos dos Elementos, os Paroxismos da Vida, em Qualquer Lugar do Mundo, Mesmo Isolado em uma Caverna, não é?

Então Lucidez, Ela se Fez, Porque a Luz Brilha, a Luz Revela que Revela mais e Mais. Lucidez não é o Oposto de Confusão. A Confusão de que Falo é o Momento Quando você está na Escolha ou Dualidade, como um Indivíduo, como um Grupo, um País ou de Todo o Mundo.

Lucidez Já não Permite Nenhuma Confusão, Qualquer que Seja a Confusão do Mundo que não Pode, como Você vê, que Vai Aumentar. Lembre-se que eu disse Há muitos Anos:O que a Lagarta Chama a Morte, a Borboleta é Chamado de Nascimento. Tudo é Dito nesta Frase. Onde você está? Na Lagarta ou a Borboleta? Ou na Crisálida? Tudo se Resume a isso Agora.

Eu diria que a Um e Outro, Eramos o Máximo que Poderíamos passar, ajustando cada vez em Relação à Situação Coletiva da Terra. Este apoio ai, por assim dizer, nem Sequer Usar. Haverá sempre Cerca de Irmãos. Espirito é instalado no Presente Eterno, Aqui Neste Mundo, e no Curso da Liberdade, que só Pode ser cada vez Nenos Liberdade para Aquele que é Pessoa, como você Vê.

 E solicitado a Maria ou a si Mesmo para Lançar Luz sobre uma Situação, é, portanto, na Dualidade? Não em Todos, porque Maria é em Você, e todos nós Estamos em você, a Menos que Seus Olhos faz com que Você Considerá-lo como Externo a você. Mas Seu Nome Sozinho. No Absoluto e isso não é um trocadilho, que você é, não há necessidade de nome, forma ou uma história qualquer.

Você tem Liberdade, Fora deste Mundo, também depois, viver todas as Histórias que você Quer, mas você nunca será Capaz de Esquecer o que você é, e isso é o que faz toda a Diferença.

Você sabe, há muito Tempo na Terra, Havia Gigantes, o Nephilim famosos, os Seres de Fogo. Se você vê-los com os seus Olhos de qualquer um Hoje, você diria que foi Ruim todos os Gigantes, todos os Homens das Cavernas Sujas e Bastante, eles não Eram - Era um Aparência Externa, eles eram Livres.

 A Prisão da Terra Era tal, e isso é Explicado no Momento com a Prisão ... se Eu tomar o Exemplo da Prisão, um Pássaro que Nasce na Prisão, na Gaiola, ele quer ir para Fora da Gaiola, porque para ele é seu Mundo. Ele tem Medo do outro, é Medo do Lado de Fora.

E Assim que Você tem, e Nós todos tão Acostumados a Trabalhar nesse tipo de Confinamento Esquizofrênico Autarquia não Podemos Considerar alguma coisa, e que é Vivendo o que Você É que Você Está Liberado.

Então é Claro que você Pode Chamar Maria, mas há uma Diferença Fundamental Entre a chamar-me, como eu disse no ano Passado, como Assistência Externa.

Além Daqueles que Percebem o Canal Mariano e nossas Presenças que descem ao seu Canal Mariano, você tem cada vez menos para fazer a diferença, como eu disse, Presença Diferente. Porque, o que Acontece-?

Canal Mariano aquece o Coração e coloca você no Vazio ou Plenitude. E há mais necessidade alguém ou alguma História para Isso. Mesmo que a História ainda está em Curso há algum Tempo, você está mais Dependente, você é mais Afetado.

Essa é a Liberdade que todo Mundo vai Viver, Passar pela Porta Estreita, no Momento da Chamada de Maria.  Você vê, Além disso, que você não deseja Fornecer para Compensar alguns Medos.

O Que Significa isso? Isso Significa que os medos Recuar mais e mais, Embora ainda Permanecia: O Medo de Perder, Medo da Dor, Medo da Solidão, todos os Medos. Você é a Chave Agora.

Na Época, nós Damos-lhe as Chaves da Subida, nós Damos-lhe a Interação de Estruturas Através da Merkabah e o Corpo de Essência, nós têm Revelado a Estrutura do Corpo da Essência, os Tetrakis, Temos Revelado o Novo Órgão, as Portas, que Eram Pontos de Apoio, se você Quiser, Pouco em Comum, mas Agora a Convergência Esteja Completa.

E Você Encontrar o seu Coração, Quanto mais Você se Sentar em seu Coração, se Eu Posso Dizer mais Nada Óbvio. Embora nada é Óbvio em sua vida, Apesar de Tudo, Tudo é Claro.

Mas Digo Isto, mas se você não Vive, não é muito, Estamos de Acordo. Você Está Agora no Único Caso em que não Importa o que você usa, seja por Exemplo, eu não sei, Dançando Silencio Mestre Li Shen, se isso foi Revelado pelo Ramatan Porque que Estava na Hora, o Processo Memorial da Libertação, é sempre a Pessoa Jogar, mas Porque, Reduzindo a Pessoa que você está dando mais Oportunidade para Graça para Revelar.

Os Véus Isolantes,  de Peso, não Estão mais na Frente da Cena, já que é o Seu Coração que Leva o Centro do Palco, já que ainda há uma Cena. Porque Anteriormente, Teria sido muito Poderoso? Absolutamente, Porque a Libertação Memorial Defendida por Ramatan, para Muitos de você - você pode Ter tentado, se Assim Posso Dizer -

O que você vê coisas que para Trás. Ele pode dizer Respeito a vidas passadas, as linhas, o sofrimento desta vida. São coisas que são Eliminados e que passam Através da Consciência, mas você não teria sido Capaz, em Geral, mesmo que alguns de você têm feito isso há muito Tempo em outras Circunstâncias, você Dom não têm a Capacidade de Superar.

Você teria sido, na sua Maior Dominado por Estados Emocionais, pela Dor, pelas Coisas que são Eliminadas desta Forma. Mas o seu Corpo, o que você pode Pensar e dizer, a Nível Mundial, está Agora Pronto, isso é por que isso Aconteceu tão Tarde.

Isso quer dizer que há muitas coisas que foram dadas mais Tarde, por Exemplo Dançar Silêncio com os Elementos, Porque você tinha que, você sabe, Manter um Estado de Vibracional dos Elementos você, isto é, se você Quiser que o seu DNA, mas Também de seus Chacras em alguma Vibração no Palco.

Mas a Vibração, agora Ela Precisa de você, Eu Diria, é em todos os Lugares. A Palavra se fez Carne, e Esta é a Revelação Suprema da Luz que vai Para o Ponto de Convergência. Então é Claro que tem sido dado Agora, mesmo se o Espirito era Conhecido há muitos Anos, mas não Teria Oportunidades como a de Hoje.

E  para Aqueles que Precisam eh, não há Nenhuma Obrigação que nem Agora, se não Satisfeito, no Entanto, Estar Juntos e Partilhar - é a Natureza de todos os Irmãos. Mesmo se o Espirito Recusa, o Ser Humano é um ser Social, que você Sabe, mas Acima de Tudo um Compartilhamento.

Compartilhando Não só Uma Refeição, mas Sorrisos, Olhares, Ternura, Carinho, e Mostrar ao Outro que não Existe apenas, mas é a Mesma coisa que você, tão Importante Quanto a Você, uma vez que Está em Você.

Então é Claro que, neste Período, há alguns de você mesmo Liberado, o que pode Ser, por Vezes, em Situações Desconfortáveis.

Se você Realmente sejam Libertadas Vivos, você Sabe o que você tem que fazer: você Liga Plenamente e você é a Luz, e o Espirito vai Brilhar Sempre ... Eu diria, as Desvantagens do Efémero.

Mas se você Precisa de ser Reforçada, por Muleta, se assim posso dizer, você tem o Processo de Liberação Memorial, você tem Todas as Pedras para se Divertir, você Tem a Natureza que é Agora um dos Maiores Professores não apenas em Elfos ou Dragões mas em Qualquer Lugar na Terra.

Com Certeza não é nas Grandes Cidades e nas Grandes Cidades, Onde as Pessoas estão Lotados em Conjunto, você Verá a Maior Alegria. Você se torna mais Simples, mais Natural você se Tornar, você se Torna mais Espontâneo, mais é Fácil.

Houve também, parece-me lá três meses, algo muito importante foi dito por um dos nossos veteranos, na Espontaneidade. A Espontaneidade é Ignorar Precisamente o Cérebro, é Estar na vida, que não tem Necessidade de Regras, Leis e tudo o mais, o que não Significa que não deve Respeitar a mas o que é a sua Prioridade?

Você vê no meio de Vós aqui que Comunicaram de maneiras Diferentes, e a maioria de Você, seja com Elfos ou com os Dragões, você vê, se você tem a Honestidade de vê-lo Antes do Primeiro Contato, e Hoje há uma Enorme Diferença.

Eu Vê-lo em seu Casulo de Luz, vejo você na Confiança que Manifesta, pela Coluna de Luz Branca que está na sua Cabeça, para a Libertação de sua Alma que está em Curso, mesmo para Aqueles que ainda surgem perguntas na sua mente.

 Assim Então, Caro Amigo, devo dizer-lhe que Eu falo não só por dez anos mas, logo depois da minha Morte através de Outros canais que Eram Desconhecidos na Época. Eu Interveio Inúmeras vezes, porque um pouco como Teresa, para Aqueles que me Conheceram quando Eu estava Encarnado, Eu Amo Seres Humanos.

Porque ele tem uma Forma, que não há tanta Variedade e ainda há o mesmo Coração em todos, mesmo naqueles que aparecer para você como a mais Traiçoeiro. Isto é o que é Mágico, Mesmo em Confinamento é que qualquer que seja o Assédio Moral, Independentemente do Terror que Poderia ter sido Experimentado por Todos Nós em Nossas Vidas Passadas, isto é tudo não é nada.

Se você ver o Coração, você não pode ver nada; se você ver outra coisa, você vê menos Coração. Assim, não só não minha Barba, mesmo que eu iria deixar o meu lugar Novamente, mas é um Grande Prazer Cada vez, e que Nós, Também, Onde Estamos, Anciãos, Aquece o seu Coração.

Porque é Claro que Temos uma Visão, e que já Dissemos, Menos Precisa da Matéria, mas muito Maior do que Está Acontecendo, que não Pode ser  um Espanto. E Quaisquer que Sejam os Bobos, Qualquer que Seja a Destruição, o que Quer que as Desvantagens, o Coração Permanece Sempre Pronto para Estar ai.

Nada pode Desligar o Coração, mesmo quando Falou de um Irmão ou Irmã que ele não tem Coração, não, isso Simplesmente Significa que Ele não tenha visto seu Próprio Coração, então como Pode Vê-lo em Outros? Haverá sempre vê-lo e o Outro. Hoje o que está a Acontecer é que não há nem você nem a Outro.

Examine sua Vida bem, se você se Lembra, antes de Contatos com os Povos da Natureza e após Contatos com os Povos da Natureza. Ele pode ser um Jardim, Pode ser um Irmão ou Irmã, seja qual For, mas você Sair, Eu diria, do Relacionamento, Comunicação não Amar, Porque tudo é Amor. Apenas Raspar a Terra é um Ato de Amor. E mesmo que não haja Negação do que, é também um Ato de Amor.

E  sobre Momento Atual, Então se lhe Interessa o Espirito já Foi Feito Com o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, mas Apenas o que Foi Apresentado aqui um Pouco mais de um Ano ao Longo do Tempo vai se Tornar a Regra.

Mas esta Regra não está Ligado ao que está Acontecendo Aqui ou em outro Lugar, é Principalmente Ligado ao que Acontece em Você. Nós, também, mas de se Adaptar para Refletir com mais Precisão as nossas Observações.

Como Eu disse há Vários Meses, são Mais de Cenoura, é mais Varas, são mais Burro. Então, se você Vai, a Expressão é Usada .Agora neste Momento.É claro "Momento Presente", mas Acima de Tudo Coração do Coração, Porque você Lições que Foram Dadas a Qualquer Momento na Terra, que Insistiram no Momento Presente.

 Mas o Momento Presente, sem Coração, o que é que o Espirito Serve?

Para Alimentar o Ego para Alimentar a Pessoa, ou sua Alma, mas Absolutamente não é Revelar o seu Espírito.

É por isso mesmo que Estamos Falando Momento Agora, nós Preferimos o Final, a Presença Infinita ou o Coração do Centro do Coração ou do Centro, de Modo que você não Fique muito Hoje em um Aspecto, por Exemplo, onde você está Olhando para o Momento para que você se Esqueça de viver e Realizar o que a Vida lhe Pede para Viver.

Novamente, isto não é uma Exclusão, o Coração do Coração é uma Inclusão. Seu Coração se Torna tão Grande que pode Conter todo o Universo, nos seus Aspectos no Mundo Mais Obscuro como o mais Brilhante.

No Coração do Coração, você pode Rejeitar qualquer Coisa, e até mesmo a Prisão. Isso é Precisamente o que Fez a Complexa Tarefa de Criar Condições Ótimas Para a Libertação deste Sistema Solar.

Gostaria de Lembrar que Este Processo de Libertação tentou Alcançar seis vezes em seis ciclos Diferentes. Então você vê, isso não é uma Tarefa Fácil, Porque, não Individualmente, mas Coletivamente.

 Porque quanto mais você Volta para o que os Nossos Irmãos Orientais chamam de Kali Yuga, a Idade Escura, mais tudo se torna Escuro, e no entanto, este é o Lugar onde Tudo se Torna Escuro há Tanta Luz quanto a Semente que Germina a Partir do Momento em que Recebe a Luz Solar mais direta, mas onde o Espirito vai para Dentro da Terra .

E você, você tem que ir para Dentro do Coração, não só pela Experiência, não apenas como um Objetivo, uma Ilusão, é claro, mas você se Reconhece. Você não precisa mais enforcá-lo, se eu posso dizer nossas identidades, a sua identidade, seus deveres.

Claro que você Mantenha as Funções, é Claro que você é Pai, Mãe, Avô ou Futuro Casado, mas você não está Enganado. Você não tem mais por isso, Embora Certamente Vivo com Ainda mais Plenamente o Relacionamento, o que não é uma Relação Emocional ou Social, Mas um Coração para Coração Relacionamento onde não há Qualquer Diferença Entre você e o Resto do Mundo.

E Lembre-se que Este não é um Esforço, não é, é um Reconhecimento. E, Finalmente, Porque o Tempo é Cumprido, e já Veio Desde o Início do Ano. Tempo, Chegou a Hora, Sim.

Portanto, este é Ainda um Ambiente tão Longe como a Regulação da Portal, tal Função, é o Cenário Perfeito das Formas Geométricas, Eu Diria, que Não Depende de sua Pessoa, ou a Luz, ou de Qualquer Circunstância Social, que Depende, de Fato, Qualquer Coisa que Você Pode Agarrá-lo, Qualquer Coisa que Você Quer Agarrá-lo. Este é o Aprendizado da Liberdade.

Então, se Eu Queria ser Honesto até o Fim, Eu Diria que há Mais Nomes, Eu lhe disse que Era Todas as Partes Interessadas e de Si Mesmo.

Claro que você Também Notar, Como já Aconteceu nas Últimas Ocasiões Pontuais, mas o que vai Acontecer Agora, ainda há as Diferenças de Tom que são Baseados em Cujo Objetivo é Disse, Não em um Discurso Inteligível, mas na Realidade o Coração Manifesta. SEMPRE ... Bem volto Amanhã.