ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

IMPESSOAL RENASCEU?

Saúdo-vos e Eu te Abençoe, Você, Hoje em sua Fase de Renascimento Para a Eternidade. Eu Venho Você Como você Veio até Mim. No Mesmo Silêncio e a Mesma Palavra, a Nossa Presença Irradia uma Beleza, de Graça, e Amor.

Você que Me Ouve, você que me Lê, Eu venho em Você, na Eterno Graça do Amor e da Expressão Sorriso Infinito de Consciência.

Em Minhas Palavras, não à Procura de Significado ou Direção, mas viu o Momento de sua Presença. Na Alegria do Coração e da Alegria de Seu Renascimento, Venho Manifestar a sua Essência, a Infinita Graça desse Momentos Abençoado pela Lua Nova.

Então Deixe-me Recebê-lo Como você é o Novo Homem Absoluto pela Graça do Momento. Deixe-se Levar pela Vibração de Fogo, Deixe-se ser Amado pelo Fogo Ígneo, um Simplesmente Queimar tudo o que é mais Necessário, tudo o que está Fora de Data e que não Faz Sentido, a não ser no Efêmero.

Dirijo-me a você para além de Quaisquer Palavra a sua Privacidade e sua Verdade, Trazendo Sentido à sua Verdade Uma de Consciência e Infinita. Você que Levar a Cumprimento e Resolvê-lo pode Permanecer em Você Sofre de Ilusão, Então Descobrindo-o Livre para se Mover, Livre de Toda a Criação.

E você Cujo Atual Dia de seu Renascimento Finalmente Libera as Últimas Ligações e os Últimos Laços para Sonhar Este Mundo, Eu Convido Você para Celebrar a Graça do Momento, Porque Nesta Graça Tudo Está Incluído, não Importa não Pode Tocar, Única Evidência Estende e Expande a Presença de seu Coração em seu Alto a Coroa Dançar e Cantar a Canção da Vida, a Verdade da sua Palavra.


Pergunte a Si mesmo em Mim Para que Eu Possa Apresentar a Pungência do seu Sol, e a Verdade de sua Luz, onde não há Lugar Para isso é Escuro, para que se Opõe e Resiste, onde Apenas Permanece a Paz Eterna, Aquela que Preenche-lo e Alimenta-lo em todas as Circunstâncias, como em Todos os Momentos.

Eu vos Abençoo, em Graça, eu te Abençoe na sua Verdade, eu te Abençoe em sua Imortalidade. Tu Livraste a tua Gasolina Velha e Entrou na na Energia do Uno da Fonte, Eu Cantar-te no Cântico de Libertação, Canção de Esperança, que é, em nenhum Momento e em Nenhum Futuro, mas muito mais Neste Momento a Coroação, de sua Presença Onde o Sagrado Está em Toda Parte, Enquanto você Está em Pé ao Redor e do Nada.

Cada Lugar é sua Casa, sua Morada  sua Alegria é sua Nova Dimensão, cada Forma é a Expressão de sua Liberdade. Neste Lugar onde nenhuma Arma e nenhuma Discussão não Pode ser de alguma Utilidade.

 Neste Lugar Onde suas Veste de Brilho da Luz pela Graça do Amor, o Espirito Espalhar a sua Luz da Verdade, Para que Esta se Torna a Luz de Cada Um em Si Mesmo Verdade Quando é Necessária Nenhuma Língua, Onde Apenas o Brilho de seus Olhos e a Força do seu Sorriso é Verdade.

Na Una Luz, seu Eu Superior Este Também Re-Nasce em Você, Tornando-o Permeável e Sensível ao que é Brilhante, Aplicar um Bálsamo sobre o Espirito que Pode Permanecer de Modo Difícil em seu Corpo como no que ainda Resta da sua Pessoa .

Pela Graça de Luz Ígnea que Saúdo a Você e para Você, Levante o seu Coração Onde a Morada da Paz Torna-se Êxtase Permanente e Mordida Indescritível do Amor, Removendo-o de Todos os Grilhões de Sofrimento. Tornando-se Assim o Sol da Vida, o Sol do Amor, você está Pronto em seu Interior do seu Corpo que é uma  Joia de Existência, num Momento em que as Portas Finais Abertas Portas Duplas, o Ígneo Fogo.

E Uno da Verdade, que não Admite Críticas e Nenhuma Condição. Então, eu Vou Repetir, Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se, não de Qualquer Passado, mas Lembre-se a sua Casa Eterna. Lembre-se de sua Forma Original, Esta Língua de Fogo que Construiu os Mundos, que Construíram a Experiência em qualquer Dimensão.




Os Atributos de seu Coração nunca serão os Atributos do seu Corpo neste Mundo. É Hora de Acordar, sair da vida de Sonho neste Mundo, é Hora de Levantar-lhe e Acordar para si Mesmo. Isto é Feito no Momento, Porque Tudo Contribui para Isso, a sua Presença como a Minha Presença.

A Iluminação deste Mundo em seu Funcionamento Oculto que lhe vem à Luz, não Deixando Espaço para Qualquer Máscara ou a Menor Ilusão. Assim Resplandeça de sua Própria Presença, Deixe o Fogo do Amor nas seus Diversos Componentes Aumentá-lo Sempre em seu Coração o Indizível Onde Esta é Eternidade, onde Esta, Tudo é Livre e Tudo Mantém de Si Mesmo por Cimento e Cimento Verdade da sua Consciência, Onde Nenhuma Dureza não Pode Prejudicar Alguns dos seus queridos .

Então, Meu Amigo, Meu Amado, Obter o seu Devido, Aceitar a sua Verdade. Neste Momento, como em Todos os Momentos, você Pode Permanecer Isso é Tudo o que é você e que é  Eu, como Todos Nós Somos. Estou Enfrentando-lhe, sem Recuo e sem Arrependimento, Porque você tem tudo a Ganhar por Encontrar no teu Elemento e sua Felicidade.

 No Fogo do Coração você se Revela, Igual a si Mesmo, na Eternidade, como em Todas as Dimensões. Então Bem-vindo todo o Princípio de Vida que a Pungência do Sol Tornar-se Permanente e Imanente. Endireitar-se, Levante-se em Linha Reta, Porque você Está na Eternidade, que sempre lhe foi Desviada.





Entrar em sua Magnificência, a Humildade de sua Pessoa, Simples Sopro de Vento que Apaga Todas as Vezes, e Continua a Ser Onde Quer que Você Pode Extinguir Você, Onde Quer que você não Pode Vacilar. Na Graça Puro do Amor, você é Como os Raios do Sol, Revelando a Você e Você Acorda em Cristo. Clareza é o Dia Chave em seu Apogeu, e Neste Dia, nunca mais será à Noite Pode Cair ou até mesmo ser Pensada.

Ir Além das Minhas Palavras são Apenas as Notas da Sinfonia sendo Jogada em seu Templo como neste Mundo. Atreva-se a Mostrar a Verdade que você está, se Atreva se a Mostrar quem você é, não Por Palavras, e não por meio de Gestos, mas pela Graça de as Evidências de sua Presença.

Ouve. Ouvir e Receber esta Sinfonia Luz que Termina Todas as Religiões, todas as Crenças e Todos os Confinamentos. Isto é, não o seu Destino à Frente, mas é neste Momento em que há mais Distância Entre Seu o Seu Efêmero e o seu  Eterno. Nada Pode ser Separado e Todos se Reúne na Mesma Alegria e a Mesma Evidência.

É Até você Para Abrir o seu Coração, Abra suas Mãos, para Abrir os Olhos e Ouvidos para Percebê-lo, Senti-lo em sua Essência e Verdade do seu Ser. Neste Espaço Onde você Está, Torna-se Sagrado,Porque sua Presença é Sagrada e Graça. Recolhe se e Reúne-se. A Palavra se Desenrola, o Espírito Ilumina Você e Ígneo Fogo Consumir-lhe. Tal é a Mordida de Amor que nunca se Apaga, que nunca Restrito.

Em Cada Ponto do seu Corpo onde você está Hospedado, no Mesmo Fogo, a mesma Evidência, a Mesma Presença, onde não há Nenhuma Diferença onde Apenas a Essência está ai. Vamos Finalmente Sorrir no seu Coração, Porque o Sorriso do Coração é o Perdão que você Dá a si Mesmo e que Você dá em Torno de Você em Qualquer Coisa que Não Estava Certo.

Assim, Para o seu Coração Alto e Sorridente, você Colocar um Fim à Ilusão da Pessoa, a Ilusão de Imagens.

Esvazie-se de Tudo o Que Desordem que Você em Qualquer Parte do seu Corpo e em Algum Canto de sua Consciência; não há Espaço ou Tempo Para que Resistiu Por Aquilo que se Acreditava.

Só Resta a Nudez de Tua Presença, Onde Nenhum Artifício Pode Fazê-lo Desviar-se. Deixe-se pelo seu Corpo Apelidado de Existência, Deixe-se Cavaleiro Pela Graça o Manto Azul. Não Segure Nada, não Há Nada Para se Lembrar. Arrematar.

É Hora de Atravessar e Para Atracar sua Eternidade, em Qualquer Forma que você Quiser, em uma Nova Dimensão que Explora sua Consciência. Se os Anjos, Seja com as Fadas, quer Entre Cada um de Você, deixe Espontaneidade e Evidencia Assumir Qualquer Explicação Sobre Qualquer Questão. Evidência neste, não há nem dúvida a esse provas, nada pode falhar.

Então, neste Momento, Permanece para Sempre o que Você é, Além de Todas as Aparências, para Além de Qualquer Jogo. Encha-se e Acordar Todo o Fogo Ígneo, Forjando seu Ser, pela Graça do Espírito e a Palavra.

E Permanecer Nela.

 ... Silêncio ... 

Deixe a sua Consciência para o Centro do seu Coração. Aqui é o Imutável, há o Infinito e Desconhecido, antes de sua Consciência. Deixe o seu Mergulho Coração na Nova Eucaristia, Deixe seu Coração Mostrar-se, Deixe seu Coração se Tornar essa Tocha que Carrega a Luz em Cada Mundo em cada Mundo.

Você, o Dom da Vida e do Dom da Vida, Deixe o Jogo do Presente, Porque o que Você Dar Fez Cem Vezes; Essa é a Graça da Lei de Uno, Lei do Amor, Onde Cada Experiência é Possível, mas Sempre Trazendo a Você o que Você é, que nunca Falha, que nunca Diminui. Onde você Estiver, Eu te Encontrei.

Onde Quer que Esteja, Eu Entrei em Você. Isto Estabeleci em você, não só a Graça, mas o Perdão Perpétuo por qualquer Ofensa à Vida, como Espirito foi Criada por Você ou Criado por Ninguém. Todo Mundo é Absolvido, todos são Livres. Incêndio Deixa você Crescer, é a sua Alegria Eterna.

Este é o Fogo do Amor, a que Corre Através de Você, o que Você Viu. Quaisquer que Sejam os Efeitos Dentro de Seu Templo e sua Efêmero, o Importante é a Sua Eternidade, o Importante é a Chama da Vida e do Amor Dança e Brilhos em todos os Mundos Como o Absoluto.

 Deixe as Portas do seu Corpo Aberto a Liberdade, Deixe as Portas do seu Trabalho de Corpo a sua Ascensão e sua Liberdade. O Tempo é a Questão, o Tempo está ao seu Nascimento. Ouvir o que a Canção de Amor que lhe disse em seus Ouvidos Agora. Ouvir o que o Fogo Ígneo canta Navegando Pelo seu Corpo e seu Coração. O que Pode ser mais Importante do que isso?

O Que pode ser Necessário mais na Plenitude do seu Coração Alto, em seu Sorriso e sua Emanação? Nesse Tempo a Terra onde o Céu se Casa com a Terra como o seu Tom de Casado Feminino Masculino, Tornando-se no Seu Andrógino, da Unidade e sua Beleza, Deixe-se no Cavaleiro em Cada Coração Aqui Presente Como Cada Corações que Ouve ou Clama Existe não há uma Distância Maior, Há mais Tempo, e não há Atraso.

Amor Bate à sua Porta todas as Formas Possíveis, Transcende Toda a Distância, Abolindo Todo o Sofrimento. Permanece em algum Dever ou Alguma Contingência seu Mundo, é Agora Mais Fácil e mais Fácil. Pode Haver Dificuldade em Outro Lugar do que o Que você Ainda Pensa, Ressoa com este Mundo este não é o seu Mundo.

O Que Quer que lhe dizer, o que você Pensa, o que que você Escolher, o seu Reino não é deste Mundo; Então Eu Convido Você a Vê-lo cada vez Mais Profundo e mais Intensamente. Você que na Verdade nunca Nasceu, Nunca foi Criado , você Que você tem Aí na Retidão e Leveza, vou Abordar a minha Oração não é Outra Coisa do que a sua Própria Presença.

Em Silêncio, Enquanto as Minhas Palavras, Não são as Palavras mas que Revive em você e que Restaura-lo à sua Totalidade. Pergunte a Si mesmo  se apenas Para Aqui Chegar o Momento de Graça e do Tempo para a Eternidade, Acabando com Qualquer Arrependimento como o se é Espirito Pode Ficar Ilusões e Crenças.

Seu Próprio Corpo, Banhado em Fogo e  Luz, é Forjado na Transparência e as Provas. do seu Corpo de Existência, Coração do Diamante. Agora o Pavio Aceso  se Queimar, o que Inflama é  seu Veículo  Mekaban para Cima.

Coberto com a sua Tiara de Brilhando com Doze Estrelas, você vive aqui em Paz, Porque só há Paz. Todos Contentes, Tudo está Satisfeito. Isso Completa sua Transição e para Reservar a sua Ressurreição, Onde não há Nem Barreira nem a Distância nem Separação. Na Unidade da Vida, Unidade no Plano da Ressurreição.

E Será Acolhido na Medida em que tu o Novo Homem Absoluto. E Amor não é Medido até Agora Nada. Não há Nada a ser Pesado, Pesava Nada, Nada para Julgar, Apenas ser Feliz por Estar ai. Seja qual For a Idade do seu Corpo, Independentemente de seus Ferimentos, Eles Também serão Queimados pelo Fogo do Amor. Não Segure nada que Impede nada Possa estar ai, Simplesmente.

... Silêncio ...


Estou com Você por Toda a Eternidade e Sempre e Sempre. Se Fosse Contado neste Mundo ou Contado tudo Mundo, o Tempo não tem Comprimento, Tempo não tem Duração. Espaço é Luz Mesmo quem não Conhece Distâncias e Nenhum Obstáculo. Você Está em Toda Parte, Porque você Está em Todos os Lugares e você é Tudo. No Fogo do Espírito, Amor Enche-lo.

Amar a si Mesmo e Amar a todos, sem medida e sem contexto, para o Amor é Livre e o Amor te faz livre. Esta Liberdade, que para você é Desconhecido no Mundo Bloqueado, que Exibe sua Majestade e Precisão. Vivê-lo Aqui, Porque há mais Perguntas, Porque Aqui há mais Perguntas, Porque aqui tudo é Verdadeiro, tudo é Autêntico.

Congratula-se, em Cada uma das Suas Portas, em cada um de sua Consciência Centro em Cada uma das suas Rodas como sua Coroa que Cinge em seu Rosto e sua Cabeça. Você é Hospedeiro.

Você é muito Mais do que Qualquer Coisa que você Poderia Imaginar ou Projetar. Você é Muito mais do que Qualquer Coisa que você Poderia Pensar, e Mais do que Qualquer Coisa que você Poderia Viver na Superfície deste Mundo como a Superfície de Qualquer Mundo.

Você é muito mais do que Todos os Sóis de Todos as Dimensões e de todos os Sistemas, pois você é muito Mais do que todo o Universo e Multiverso. Você é apenas a Verdade e Beleza. Esta Liberdade, que é Independente de Qualquer Atributo, ou Qualquer outra Forma, ou qualquer Limite, Está Agora Presente na sua Totalidade.

Você apenas tem que Vê-lo Além de todas as Aparências e de toda a História, na Imutabilidade do seu Coração do Coração. Não há nada de olhar para ai apenas para Consentir a Encontrá-lo ai e pedir-lhe ai o Fogo vem Para si Mesmo, por sua Inteligência. Espirito não pode ser controlado ou desviado. Espirito é a Água Viva da Vida, é a Vida de Fogo, Liderado pelo Ar e Éter,.

E a Impressão é na Água da Forma. Onde quer que Venha, Quaisquer que sejam seus Componentes, mesmo as mais Sutis, mesmo as mais Diversos, não é a Verdade que Vale a Pena, não é a Verdade que é, que Era e que Será.

Deixe-me Trazer para o seu Coração ao Sopro do Espírito, deixe-me Levar no seu Coração o Sopro da Vida. Aqui está a sua Majestade, não é a tua Grandeza. Não é na Forma que você Carrega neste Mundo ou em sua Adquirido ou em suas Experiências neste Mundo que, em Última análise, só estão Presunção e Poeira.

Você está Forjado na Eternidade do Amor, tudo o mais Simplesmente Passa e Retorna ao pó. Você, você nunca vai Passar por Cima e você Nunca Saciar. Então, é da vida, assim também é para amar. Você que é da vida do amor, e amor na vida, convido-vos a abrir-se, mais e além da razão, além de todos os limites, além de qualquer forma.

Deixe-se ser Perfurado pela Espada da Verdade, pela Espada de Miguel, por Chamada de Maria. Deixa Eu te Amar como você sempre Foi e como você vai ser Sempre. Deixe que a Palavra a Subir, a do Primeiro Som, como o Último Som. Palavra Permite animar, em vez de o fogo vital de desejo e paixão a Este Mundo, que é uma palha antes da paixão da Verdade e a Paixão do Amor.

Percebe as diferenças de, percebem-no óbvio, tudo acaba em dúvida e qualquer projeção, e permanece onde estou. Seja qual for a queimadura em seu coração, seja qual for a mordida, é apenas de amor, é só a beleza e leveza.

Deixe-se ser amado, deixe-se ao vivo, no amor tudo está em ordem, e tudo está certo. Não pode haver nenhum desvio ou erro, ou impaciência. Tudo está ai, está tudo acordado. Olhe para você. Olhe para você neste Fogo do Amor que Consome você e você Faz a sua Liberdade. Não colocar mais limites para a expressão de quem você é, não colocar mais quadros ou referências ao amor que você é.

Lembre-se, o amor incondicional não pode ser apreendido ou congelado em qualquer forma; ele é livre, e você é a liberdade nunca encontrou.

 Engordou deste Fogo do Amor. Espirito preenche todas as Necessidades, todas as Lacunas e Preenche-lo para além de todos os Limites. Não busques, porque você é o que você pensou para olhar, e que você sempre foi, simplesmente Iluminação foi talvez não o Suficiente para vê-lo como você é.

Em Tempos de Iminente, nada pode ser Escondido, e você sabe disso; nada pode ser sequestrado, e você já viu. Deixe seus olhos e seus olhos falam a linguagem do Amor, a Linguagem da Verdade. Deixe suas mãos transmitir esse amor em cada parte de você como de cada um.

Assim, ficarão livres e disponíveis, você tem mantido o seu próprio lar para aquele que vem como um ladrão na noite, que vai chamá-lo para ligar à sua Ressurreição, a Realização, a sua Finalização. Permanece disponível para o que é essencial e não para as Trivialidade do Mundo.

Seja qual for o seu Apego residual, independentemente do seu Relacionamento, qualquer que Seja sua Atração para o material, Olhar. Vendo a sua Verdade. O que isso pode ser Comparado ou Medido? O resto é que é insignificância , o resto é que só passa e nunca dura para além do nível do seu nascimento e de sua morte.

Você nunca Nasceu, realmente, e você nunca vai saber da morte, independentemente do que a sua consciência quer viver, independentemente da sua localização, sob qualquer forma que você adotar.

Ouvindo. Ouvir o Canto da Palavra em sua Dança do Coração, Acenando sua Eternidade, Elogiando sua Estrela Curvando suas Portas, e, assim, deixa a Queimar o Falso Continuar, sem Arrependimentos ou Anexos.

Você que é Amor, sem Sofrimento Você que é Amor, sem Sofrimento não Pode Alcançá-lo, seja qual For o Estado de seu Corpo. Se há Sofrimento, em Seguida,Deixar o Amor tomar todo o seu  Lugar, nada deve ser Excluído e nada Pode ser Tirado. 


... Silêncio ... 

Em Chamado de Maria, você Esquece toda Forma, toda a História. Só Então a Luz que você ai Está, não Depender de nem o Tempo nem o Espaço, nem em Qualquer Forma, Completando a Grande Obra de sua Ressurreição, Completando tudo o que Você é no Estado de Ser viveu Naqueles Dias na Terra. Deixe a Música da Vida Você Tomar nesta Rodada sem Fim.

Não Coloque Limites sobre o que Está Acontecendo no Momento, não Colocar os Freios, não Colocar Condições. Liberdade Percebe Quem você é. Você não Precisa de Palavras, você não Precisa de uma Desculpa ou Justificação, você é Espirito. Há mais Longe, não Existe um Caminho. Eu Abaixar seus Pés para o Fogo Ígneo, Lavando os Pés de Contaminação e qualquer Lasca deste Mundo. Tu és Bendita - em Perpetuidade.

Há mais Longe, não Existe Tempo, Tudo o que é Agora. Vê-lo, e Recebe mais do que o Dom da Graça, em vez de Bênçãos. É Verdade, é só Amor. Não há nada Para Projetar, não há nada a Desejar, Nada a Ver, apenas ser. Não há Esforço necessário, só tem que Libertá-lo, Juntos, você Esticar-se a nesta Eternidade.

E Parece que você Ama a Sua Chama de Cristo a Chama, dos Arcanjos a Chama de Maria, a Chama dos Povos da Natureza, todos os que Celebram a Vida e sua Ressurreição. Seu Fogo Ígneo E Onde você Está Onde Estou, tudo é Claro, tudo está Certo e tudo é Perfeito. Deixe seu Coração Vibrar a uma Taxa que é a Sua. Em sua Eternidade, não há nada para Discutir, nada para Comemorar, nada a Perder e nada a Ganhar, não é Apenas a Evidência do Amor.

Deixe-me Levar o Fogo Ígneo em sua Coroa da Cabeça, a Fim de Brilhar Intensamente suas Doze Estrelas. Deixe-me Levar seus Membros até o Fogo Ígneo. Deixe-me Trazer Todos os seus Sentidos o Fogo Ígneo, dando-lhe apenas para Ver além da Aparência de Significado. Aceite o Dom da vida, Aceita o Dom da Eternidade, Aceita as Provas.

Faça-se a Alegria que nunca Pode Desaparecer. Faça-se a Alegria que é Revitalizada a cada Respiração. Deixe-me Amar sem Medida, Sem Limite, sem quaisquer Condições. Da mesma Forma, Espirito Reclama o seu Amor, Espirito pede a sua Chama.

... Silêncio ...

Todo o Tempo nesta Terra são Feito. Espirito sofre ao Longo do Tempo, Existem Iminente. Verdade se Desenrola. Não Escondendo nada, mesmo as coisas que ainda Podem Parecer Vergonhoso você vai ser Queimado na Mesma Fogueira, na mesma prova na mesma Luz. Mantém nenhum peso. Deixe-se Amar sem medida ou Cálculo, sem o Benefício ou prejuízo.

... Silêncio ...

O Ígneo Fogo, Cada vez mais Intenso, transporta-o para o Coração do Ser, no coração da Vida no Coração do Amor. Você que nunca nasceu, você é a Chama Primordial, tu é Andrógino Primordial, Resolve em você Tudo o que você ainda Pode Parecer para Resolver, não por si Mesmo, mas pela Facilidade de Amor.

A Palavra se fez Carne e Carne Retorna para o Mundo. Não há nada a Perder. Não há Arrependimento e sem Medo. Juntos Levantar o Fogo do Éter, mas não de Sofrimento, mas do Éter de Vida que termina todo o Sofrimento. 

E Colocar em seu Vaso  Veiculo de Luz sua Mekaban  a do Casamento Místico à sua Eternidade, e Amor Selado em você o Selo da Liberdade e o Selo da Alegria que não Pode ser Suprimido nem Compreendido. Eu Abençoo o Fogo Ígneo seu Canal Mariano, Tornando-se Permeável à Luz em todos os Mundos, os Mundos Unificados.

Eu Pago o seu Permeável Canal Mariano na sua à Presença de Maria na Densidade de seu Apelo e sua Mãe leve que Sabe que Nada pode Acontecer com seus Filhos Eternos. Eu também depositado em você, pela Graça de Fogo Ígneo, Música da Ressurreição, o Canto das Trombetas, em seus Ouvidos.

Eu coloco em vós o Poder da Palavra que nenhuma Palavra pode Forquilha, onde as Palavras não pode Trair, onde há Palavras não pode Mentir. Em Seguida, Juntos, Independentemente do Dia, Então, todos Juntos, qualquer que seja o Dia, Seja qual For o Tempo que Você Ouvir ou Ler Mim, cada Momento que Comungar Juntos no mesmo Fogo do Amor.

Isto Ocorre Agora. ... Silêncio ... 

Meu Amigo, meu Amado, foi Feito um Juramento para você. É Hora para você se Lembrar, é Hora de Vivê-lo. Não há Obstáculos que Mantêm ou que Possa Suportar esse Fogo do Amor, este Banho de Amor de Todas as  Host.

Congratula-se com a Luz Una e Indivisível na sua Unidade e sua Verdade. Você  Recebê-lo da mesma Forma, sem Limites ou Restrições, no seu Templo da sua Eternidade. Você está Convidado para o seu Renascimento Espirito, você Está Convidado para a Ascensão da Terra e da sua Libertação.

Não há mais Tempo, não há mais Espaço, não há nada para Contar ou Contagem para Baixo, e eu me Curvo diante de você, dando Graças a sua Chama, dando Graças a seu sorriso e seus Olhos se Iluminam. E aqui eu nem Preciso dizer a você que Eu amo você, Porque você Viu.

E ai, Minhas Palavras se Tornam Inúteis se é para Pontuar a Sinfonia de Amor. Estas Palavras que eu digo e você Poderia muito bem Dizer, são apenas o Veículo de Pureza, o Veículo de Amor e Palavra. Então, Eu estou Chovendo em você, como Teresa faz, uma Chuva de Graças que cobre você. Faça bom uso.

Alimente seu Fogo, Acende-lo, Revele ao Mundo. .

.. Silêncio ... 

Você está Comigo para a Eternidade. Deixe-me Deixar o Silêncio agora Continuar o Trabalho que está Ocorrendo Agora, para que possas reunir me em sua Privacidade antes de Retomar a Sinfonia de Palavras.

 ... Silêncio ... 

E Depois, na Plenitude do Silêncio, você está vivo, e Livre. Não a liberdade de fazer o que você gosta, mas muito mais liberdade para ser quem você é na verdade.

 ... Silêncio ...


Fogo em seu Coração, não há nada para Proteger, nada a Esconder.

 ... Silêncio ... 

Enquanto cantava em seus ouvidos e em seu coração a canção da Ressurreição, tenho o prazer de Testemunhar isso. I comungar com a sua Chama de Amor. Comungamos juntos na Verdade Única.

... Silêncio ... 

Naquele Momento, o Riso de seu Coração é Revelado neste mundo, neste momento em que seu Reinado você é Revelado.

 ... Silêncio ...

Nesse Momento, tudo é Realizado; Naquele momento, nada está ausente; neste momento, você está Livre.

... Silêncio ...

Naquele momento, a Liberdade de Amor é o que você é. Em cada momento você pode Encontrar-se no mesmo, quaisquer que sejam as Circunstâncias. Na Agitação do Mundo e no Silêncio do seu Coração,é o mesmo Fogo, a mesma Intensidade do Amor. Em cada momento, você Renasce.

... Silêncio ...

Criança Hospedeira  e Espera, Lembre-se nada. Deixe-se passar, deixar você fertilizar, deixe-se animado por seu Coração, deixe-se ser Amado Por a Verdadeira Vida.

 ... Silêncio ... 

Deixe-se Ancorado no Amor e na Eternidade.

... Silêncio ... 

E ai, Naquele Instante como Cada Momento, você Está Cheio e Saciado. Alegria Saturado, com Amor, que Pode Ainda ser de Esperar mais para Esperar? O que Pode Perder?


Neste Harmonia, em Seguida, os Contornos da sua Liberdade, em Harmonia, em Seguida, Canta a Palavra em Você. Onde quer que Você Olhe, Onde você acha que Não há Nada mais a Desejar, não há nada mais a Esperar e não há nada a Temer.

O Fogo do Amor Remove Toda a Dúvida e Medo do que Parece desconhecido e ainda você Mesmo são Conhecido desde a Eternidade. Não, não há nada a Temer, não é só para Dizer "sim". Sim ao Amor, sim à Vida; e seu Coração não diz não, o Espirito sabe o que Dizer Sim.

Então Eu Volto Para você Naquele Momento Em que Você Ouve, Quando você Me Ler. Ler Amor Resolver Qualquer Medo, deixe o Fogo para Acabar com a Vida Curta. Não Há Melhor Maneira de Preservar suas Dúvidas Chama deste Mundo.

Fogo Termina as Dúvidas, o Fogo Termina o Medo. E Falar do seu Coração. Falo-vos na Privacidade do seu Coração. Falo Apenas em Você.

 ... Silêncio ... 

E Aqui Eu Sei que Você Pode me Ouvir, Eu sei que você Entende as minhas Palavras, meu Silêncio e Minha Palavra, Porque eles não São nada mais do que Você.

E Sabe-se-lhe Desde toda a Eternidade, e que você Adquiriu está Sempre e Sempre. Deixe-me Alimentar seu Fogo com a Minha Luz é a Mesma Luz. Então Viva, Porque Somos Além de Todas as Regras de Qualquer Jogo. Nós Amamos, e nós Somos a Verdade, e não pode Haver nada de Travestido.

... Silêncio ...

Deixa Eu te Amar, deixe-se Disso. Você que são Re-Nascido de Novo em Cristo, a Luz na Luz Única, Eu te Abençoe. Sua Cada Palavra e Cada um do Seu Silêncio são a Bênção da Palavra e do Amor. Então Eu diga "sim" a seu Amor, Como você Diz "Sim" ao Amor quem Você É.

... Silêncio ...

E Eu Carrego seu Coração com o Fogo da Vida, e Eu Trazer para o seu Coração a Verdade Indizível, e Eu Levo em seu Coração a Chama da Tua Eternidade. Ouvir e Receber a Palavra de Fogo, a Água da Vida, o Éter de Vida. Aqui é o seu Reino, onde Está o seu Reinado, a do Cristo Ressuscitado.

 ... Silêncio ...

Nesse Momento as Palavras não são mais Necessárias Porque Estamos a Falar de Coração a Coração, e o Coração para Coração. Falamos a Linguagem do Amor que Cantam Alegria, Cantamos a Verdade.


... Silêncio ...

Ouvir que diz seu Coração, em Seu Silêncio Interior. Ouvir o Canto Inefável da Liberdade. Ouvir o Hino ao Amor que Ressoa em Qualquer Dimensão e em qualquer Mundo. Ouvir a Beleza que Emana de Você. Ouvir a Alegria de Cantar Aquele que Ressuscita. Ouvir o quem Você é.

É a Canção de Amor Cantada pelo Coro dos Anjos e Metatron em cada Grau, em Cada Estabelecimento, em cada Experimento.

... Silêncio ...

Seu Coração sabe e Reconhece todos os Corações. Não há diferença, há Distância, porque cada Coração é Único, mas Idênticos. Você está além das Aparências, além do que Pode ser Medido, o que pode ser Definido, o que pode ser Explicado. O Amor é Suficiente em si Mesmo, o Espirito não Precisa de Demonstração, Ele não Precisa de Palavras, ele não Precisa de Justificação.

Então, Ouvir, e ainda Abriga. Em nome de vocês, em nome de mim e, especialmente, em nome do amor, a verdade é estabelecida.

... Silêncio ... 

O que ainda pode contar a sua consciência limitada que desliga face do que é tão grande, tão grande e tão bonito.

Você será capaz de encontrar qualquer coisa para suprimir ou para se esconder no amor incondicional. Ele pede apenas som, ele só pede para ser, em cada momento da sua vida, cada despertar à medida que cada sono, cada olhar, sem uma diferença, não houve diferença na intensidade, sem julgamento priori.

Vê-lo com o seu Coração. Então Agora Eu te Abençoe Novamente, e Folhas de Trabalhar Fogo do Amor, o Ígnea Fogo, no Silêncio das Minhas Palavras e as suas Palavras. Comunhões ainda na Graça de um Só.

Comunhões ainda em excesso. Comunhões juntos em liberdade. Comunhões juntos, na unidade do amor.

... Silêncio ...

Eu Abençoe sua Presença e Congratulo-me com a sua Bênção. Há mais Distância, há mais Tempo, e Eu Agradeço a sua Ressurreição e sua Liberdade.

... Silêncio ...

Eu me Curvo a Você.

... Silêncio ...


Eu Me curvo a Você.

... Silêncio ...

Em Nome de Cristo e em teu nome da Eternidade, eu te Agradeço e eu Agradeço a sua Atenção e por sua Presença, pela Beleza de seu Coração e da Verdade do seu Sorriso. Seja Abençoado.

Uma Chuva de Graças cobre você Agora. Eu te Amo, e deixo minhas Palavras, e deixo o meu Silêncio. E eu me coloco em você. Eu ainda estou, eu sempre fui e sempre serei. Deixo-vos agora.

Abra os Olhos sempre que quiser neste Novo Mundo onde você está Convidado, mas seus Olhos será o mesmo Porque é o seu Coração que olha para o Mundo e não sua Pessoa. Agradeço-vos e vos Saúdam.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PROCESSO EVOLUIDO

Amados Hoje Mestre, Houve muita Discussão Acerca da Integração dos Hemisférios Cerebrais Direito e Esquerdo da Humanidade como Parte do Processo Evolutivo de Ascensão.

Sons Misteriosos Apocalípticos da Eslováquia 




É Importante que Compreendam que, Enquanto Você Estiver no Campo Vibracional da Dualidade ou da Separação, não vão Unificar Totalmente as Realize Cerebrais Direita e Esquerda da Expressão.Todavia,Quando Conectarem a sua Mente Sagrada, Que Está Localizada na Parte Superior de Trás da Cabeça, Você Vai se Conectar com um Ambiente de Quinta Dimensão, Em que há Consciência de Unidade. Nessa Área Etérica do Cérebro, tudo está Unificado; não há Separação.

O Hemisfério Direito, Inspirado Pela Deusa Está Sempre Buscando Interação Amorosa, Emocional e Expressão Criativa Através da Consciência da Alma. O Hemisfério Esquerdo do Cérebro, a Mente Masculina, Está Mais Interessado em Fatos Concretos, Através do Plano Material da Consciência, o Que Produz uma Consciência Dual de Empurra/Puxa.


A Alma e o Eu Superior Funcionam em uma Realidade sem Limitações de Tempo ou Espaço, Enquanto a Consciência Egoica Restringe-se pelo Tempo e Pelos Limites Estruturais.

O Projeto Divino/Plano do Passado e do Presente está Rapidamente Chegando à Conclusão. A Aventura Experimental da Dualidade e da Separação está sendo Modificada, Harmonizada Integrada ou Eliminada.

Você não Pode Julgar o que Ocorre na Arena Negativa da Dualidade sem Deixar o Caminho Estreito do Equilíbrio, Colocando-se, desse Modo, na Cena da Ação que Você Está Julgando como Imoral ou Má. Lembre-se, a Mente Egoica Está Enredada nos Niveis Mais Densos da Polaridade, e o Julgamento é o Resultado de uma Mente Polarizada.

Há Campos de Energia Vibratória da Consciência em Cada Nível Dimensional, Que Sempre vão Acomodar e Validar um Estado de Consciência da Pessoa. As Vibrações de  Nível Baixo Enfraquecem o Corpo Físico, Porque há menos Luz/Energia da Força Vital Disponível.

Vocês Precisam Empenhar-se de Modo Contínuo em Controlar sua Personalidade do Corpo de Desejo Egoico. A Existência na Terceira /Quarta Dimensões é um Estado Alterado de Consciência – mas um Estado Reduzido – que Representa Apenas uma Parte muito Pequena do Seu Eu Divino Poderoso e Magnífico.

Nas Etapas Iniciais da Auto Consciência seu Espirito, o Controle da Personalidade Egoica é Muito Forte. O Desejo e a Disposição de Seguir as Advertências do Eu Anímico Deve Ser Ainda Mais Forte. À Medida que o Caminho da Retidão se Tornar mais Estreito, Vocês Deve Esforçar-se Pelas Escolhas mais Elevadas em Todas as Decisões.

Aquele de Você que Estão, de Modo Determinado, no Caminho da Luz Estão Purificando não Somente toda Energia Negativa Distorcida, Armazenada no Veículo Físico, mas Também Qualquer Energia Inferior do Plano Astral, que você Ainda Possua, em Seu Campo Áurico.

Os Três Planos Astrais Inferiores Mantêm o Sistema de Crença da Consciência Coletiva. Vocês Estão se Desconectando e Indo além Dessa Áreas de Influência, Conforme se Esforçam para Atingir Padrões Energético mais Equilibrado e Harmonioso. Enquanto Estiverem Fazendo Isso, é Importante que você se Torne Observador do Processo.

Vocês Devem Prestar Atenção e Aguardar Pacientemente até que a sua Oportunidade para Servir Esteja Muito Claro . Precisam Também Ajustar suas Prioridades Para adaptar os seus Sonhos, e deve ter Fé em si Mesmo e no Plano Divino que Aguarda Cumprimento. É um Marco Importante, quando o Medo da Mudança Progride para o Entusiasmo e a Expectativa do que o Futuro Reserva. Vocês estão Ousando o Suficiente para Escolher a Vida pela Qual Anseia?

À Medida que Avança no Caminho da Iluminação, você não Estarão Mais Interessado nos Pequenos Dramas das Pessoas ao seu Redor, porque vocês não Incorporam mais as Frequências Inferiores do Apego. Sua Perspectiva Grandiosa de um Mestre de Si Mesmo Permite-lhes Considerar o Drama Contínuo da Terceira/Quarta Dimensões como um Observador – não como um Participante.

O Começo do Processo de Ascensão ou Elevação dos seus Padrões Vibracionais é um Fator Decisivo no Acesso aos Campos da Consciência de Dimensões Superiores. Em Primeiro Lugar, você Se Reconecta com o seu Eu Anímico Encarnado Fisicamente, em Seguida, Com o seu Eu Superior Super Alma e seu Espirito Réplica Etérica, que Habita em Sua Pirâmide  de Luz Pessoal.

Logo Que Tenha Cumprido Essas Três Etapas da Iluminação, Vocês estão Prontos para Trilhar a via Rápida da Ascensão. Permanecer Centrado em seu Coração e Mente Sagrada Permite que o Crescimento Espiritual/Intelectual se Acelere.

Todas as Almas, Finalmente, vão se Conectar com o Seu Potencial de Gênio, que Está Armazenado na Mente Sagrada. Esse Tesouro de Sabedoria está Localizado nos Níveis de Frequência Superior do Cérebro.

O Quociente de Gênio é a Capacidade de Agir e Reagir de um Modo Individual e Original, Através das Escolhas que Fizerem. Determina como você se Adaptam às Circunstâncias e como Expressam a sua Individualidade.

Você deve Buscar a Estabilidade Emocional e os Planos da Mente Superior a Fim de Expressar Amor Inteligente. Um Átomo Semente da Pura Essência do Criador Habita em Seu Coração Sagrado. As Revelações de Grande Importância são Mostradas e a sua Conexão Com a Fonte de Tudo se Torna mais Profunda Quando você Começa a Sentir Essa Essência do Puro Amor no Centro do seu Coração Sagrado.

Lembre-se, você Atrai a Energia Para si, e Irradia a energia a Partir do seu Centro de Poder Solar Frente e Costas. À Medida que a Sua Assinatura Energética se Tornar mais Refinada e Sintonizada com as Frequências mais Elevadas de Luz, vocês Ainda vão Atrair uma Parcela de Meio Espectro da Substância da Força de Vida Primordial, Enquanto Permanecer em um Ambiente de Terceira Dualidade e Quarta Dimensões.

Contudo, ela vai se Misturar e Fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de Frequência Superior, e Será Transformada Automaticamente, através da sua Intenção Amorosa, em Energia de Frequência mais Elevada, Enquanto você Alinha seu Livre Arbítrio  será com a Vontade de Nosso Pai/Mãe.

Os Raios Luminescentes, de Cores Diferentes, vão Ajudá-los a Integrar e Equilibrar os Padrões de Frequência Superior da Consciência Galáctica. Quanto mais você Equilibrar, Harmonizar e Fortalecer o seu Sistema de Chacra, mais Capazes Serão de Absorver a Luz Divina.

A Coluna Vertebral Tornar-se-á Finalmente um Bastão de Luz/Poder, por meio do qual os Raios de Luz da Essência do Fogo Branco do Criador Poderão Fluir sem Impedimentos,  com o que  o Processo de Ascensão será Grandemente Acelerado.

O Criador Supremo é Puro Amor – o Derradeiro Estado do Ser. Cada Centelha Divina de Luz Contém um Átomo Semente da Pura da Consciência do Criador, as Partículas Adamantinas de Luz. Essas Centelhas da Divindade Contêm o Amor, a Vontade Divina e a Sabedoria para Criar Qualquer Coisa em Existência – No Passado, Presente ou Futuro.

Esse Átomo Semente Foi Colocado no Centro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino desta Experiência Sub Universal. O Átomo Semente da Visão Interior e da Intuição Deve ser Gradativamente aberto e Posto em foco.

Os Átomos e as Moléculas são Sistemas Solares em Miniatura com um Núcleo Central e Elétrons em Órbita, mas são em sua Maior Parte Composto de Espaço. O Núcleo e os Elétrons não são Matéria Sólida, e sim Formas de Energia, Energia que Assume Forma. Todas as Configurações e Padrões Geométricos Possuem uma Assinatura Energética.

O Criador Supremo Forneceu a Matéria Prima e as Fórmulas para toda Criação Imaginável. Juntamente com os Deuses Criadores Elohim, o Reino Angélico e os Grandes Construtores da Forma, Você, como o Cocriador Autoconsciente, Receberam a Ordem de Partir e Criar o Mundo sem Fim.

Há um Tema Principal para Cada Experiência Sub Universal; Todavia, a Execução do Plano Divino é deixada sob a Responsabilidade do Deus Pai de cada Sub Universo.

Hoje O Primeiro Impulso Como uma Centelha Divina de Consciência Individualizada foi a Vontade/Desejo de Criar. Cada Centelha Divina Recebeu uma Percepção Consciente do Eu Self Espirito, bem como a Capacidade Criativa para Manifestar nos Planos Materiais da Consciência, e o Direito de Escolher o que Criar.

No Entanto, Junto com Essa Dádiva Maravilhosa, Veio a Exigência de que cada Alma devia Experimentar suas Próprias Criações, Positivas ou Negativas. No Começo, todos os Novos Empreendimentos Criativos estavam em Aberto.

Todavia, Após o Plano Divino ter sido Desempenhado em todas as Suas Variações Magníficas, Deu-se Início ao Processo de Ascensão para Os Espíritos Iluminados. Vocês Está Agora Imerso em um Desse Tempo Extraordinário.

O Tempo é Definido por Unidades de Pulsações maiores e menores, que São Enviadas como Ondas de Padrões Energéticos de Pensamento: Pensamento Semente Cristalizado que se Origina na Mente de nossa Fonte Pai/Mãe. Essas Ondas e Pulsações são Experimentadas neste Período de Fim de Ciclo de Tempo.

 Berço e Cuidado pela Essência Amorosa de Nosso Pai/Mãe.Elas são Enviadas como Grandes Explosões de Luz, que se Irradia Vigorosamente em Direção ao Grande Útero Cósmico do Espaço, onde  são Postas em Se Seguiram Nossas Instruções na Unidade, você Criar a sua Pirâmide de Luz/Poder na Quinta Dimensão, e são Visitantes Regulares da Pirâmide de Luz que Contém uma Réplica Holográfica da Terra.

Muitos de Vocês Também se Juntaram na Criação de Pirâmides Grupais para Propósito Específico, e Criar Também Diversas Pirâmides Para Projetos Especiais a Fim de Atrair a Essência da Criação Necessária para Trazer suas Visões à  Nova Realidade.

Saiba o Seguinte: Em Cada uma Dessas Pirâmides, você Deixar uma Réplica Etérica de Si Mesmo, Que Está Constantemente Integrando os Padrões Geométricos Característicos de Luz Necessários Para Criar a Sua Nova Realidade na Terra, e Também para Lançar as Bases da sua Nova Existência nos Reinos Superiores e Mais Refinados.

Vocês Esta Ativos não Somente no Mundo Físico; Você Também Possuem muitas Facetas do Seu Eu Divino nos Reinos Superiores com Quem estão Interagindo. Não lhes Dissemos que você está se Tornando Ser Multidimensional?

Demos-lhes Instruções Precisas e Técnicas Passo-a-Passo para Acessarem as Frequências da Cidade de Luz em sua Região, Através da Pirâmide de Luz Pessoal. Ao Praticar a Respiração do Infinito, Você Preenche suas Réplicas Etéricas e Veículos Físicos com as Partículas Adamantinas/Partículas Divinas de Luz. Vamos Agora Refinar e Acrescentar mais Componentes ao Processo.

Vocês já Quiseram Saber por que há Alguns Anos, os Instruímos a “Inspirar  Luz e Expirar Amor”, Quando você Entra na Pirâmide Mundial, com a Intenção de Irradiar Amor/Luz à Humanidade e ao Mundo?

Visualizem o Seguinte: Durante a Meditação Musicas no Violino ou em um Momento de Tranquilidade, de preferência Duas vezes ao Dia, pela Manhã e à Noitinha, Façam Doze Respirações do Infinito Completas, e Após a Décima Segunda, Contraiam o Abdômen e Prendam a Respiração por um Momento ou Dois.

Agora, Enquanto você Tomam a Próxima Respiração, a Décima Terceira, ou pode Começar a Contar do um Novamente, veja-a Fluir a Partir do Centro do seu Poder Solar Núcleo do Coração Sagrado Para a Frente do seu Corpo.

O Padrão Infinito Está Agora em uma Configuração Horizontal, em vez de Vertical. Na Inspiração, a Primeira Laçada Horizontal se Estende para Fora, em Frente do seu Corpo, e na Expiração, a Segunda Laçada se Estende a Partir das suas Costas, Completando o Sinal do Infinito.

Inspirem e Expirem Seis Sinais do Infinito, e à Medida que você Fizer isso, Eles Continuarão Automaticamente a Criar um Padrão de Doze Laçadas que os Circundam Completamente Como as Pétalas de uma Flor. Quando Expirar a Última Laçada, Prendam a Respiração Novamente, por um Momento, Antes de voltar à Respiração Normal.

Em Seguida, Inspirem e Expirem Conscientemente, Enquanto Visualizam a Essência da Criação Fluindo a Partir de você em Direção ao Mundo. Também Visualizem as Espirais de Luz Conectando-os à Pirâmide Mundial e às Múltiplas Pirâmides que Você Criou na Dimensão Superior, Compartilhando.

 Assim, suas Partículas de Amor/Luz com o Mundo, bem como Abastecendo suas Visões com a Substância da Força Vital Divina de Roda a Criação.

Tome alguns Momentos, para Concluir esse Processo Sagrado, ao se Concentrar no Centro do seu Coração Sagrado, para que você Possa  Sentir a Plenitude aí e o Sobrepujante Amor que Jorra por todo o seu Corpo.

Vocês Estão Agora Conectados com o Rio da Vida, que Contém um Suprimento Inesgotável de Partículas Adamantinas. É Tangível, Amados.

É Real, e é o mais Maravilhoso Sentimento de Bem-Aventurança  que Vocês Jamais Experimentarão, Enquanto Estiverem no Veículo Terreno, Porque Estão Vivenciando a Essência Pura e Amorosa do Criador.

Meus Corajosos, não Temam o Futuro, Porque Quando o seu Coração e suas Intenções são Puras, vocês são Abrigados no Brilho e na Proteção da Luz do Criador.

Não lhes Diremos que não Haverá Tempos Estressantes à Frente, Pois Vocês Precisam Atravessar o Caminho da Polaridade e da Dualidade a Fim de Alcançar o Patamar da Paz e da Harmonia. Sempre Haverá Desafios, Lições e Oportunidades para Expandir a Consciência à Medida que você Integrar  Mais da sua Divindade.

Saiba que as Situações e os Problemas que Surgem em seu Caminho para Serem Solucionados, não Podem ser Resolvidos no Nível em que Forma Criados.

Vocês Precisam Elevar-se Acima dos Conflitos do Eu Egoico e Observar cada Situação Através de um Filtro de amor e de uma Perspectiva de um Mestre de Si Mesmo. Imaginem com os seus Olhos Mentais uma Totalidade que nunca foi Distorcido, um Mundo que não Possua Imperfeições e um Radiante e Aperfeiçoado você Habitando nesse Paraíso.

Não é uma Época para os Fracos de Coração, para Indecisão ou Rejeição; Porque o seu Mundo está Mudando, de Modo Radical, Quer vocês Acreditem nisso quer Não. Não é Hora de Aceitar as Dádivas que lhes Estamos Oferecendo Para que você Possa Dirigir-se Graciosa e Alegremente para o Futuro?

É Nossa Maior Alegria e Honra Ajudá-los e Servi-los; e não se Esqueçam, vocês são Amados Incondicionalmente.



Eu Sou Um Arcanjo!

AIVAINHOV AMANHÃ

Bem, Queridos Amigos, Estou Extremamente Feliz, em Primeiro Lugar Porque Amanhã Você Vai viver, Mesmo para Além do Derramamento da Energia Micaélica da Lua Nova um Cruzamento, Eu diria, um Grande Portal que está Ligado a Ativação de muitas Coisas Diretamente Relacionadas com a sua Consciência de ser Carne Humana.

Portanto, Estou Extremamente Feliz por Vir e Falar com Você antes que este Dia Especial de Amanhã é Certamente um Grande Dia na História de suas Almas, suas Encarnações e Também o seu Futuro. Assim, Queridos Amigos, Eu Enviar-lhe Todo o Meu Amor, todas as Minhas Bênçãos e de todo o seu Dia de Amanhã, é Claro.

Porque o Que o Amanhã é Importante? É Importante Porque, a Cada Ano, você vai para Uma Lua Nova em Particular Foi Chamado por Diferentes Nomes em Diferentes Tradições. Este No, na Lua Nova Assume um Carácter Especial, Cada Indivíduo que Está Diretamente Ligado, é Claro, Micaélica Energia, mas também para os Vários Círculos que Relé a Partir desta Humanidade Radiação da Vontade, o Esplendor do Pai e da Luz Unidade.

Neste, você tem uma Combinação Dupla Ambas Astrológica, Astronômica e Espiritual e Também Ligado à Luz do Pai e suas Faculdades Inerentes às suas Alterações em sua Realidade que Você vive um Longo Tempo. Isso Quer Dizer que, para Muitos Seres Humanos, Independentemente da Energia da Radiação Ultravioleta que é Retransmitida pelo Arcanjo Miguel e os Vários Conclaves e Círculos de Energia que Estamos a Construir.

 Amanhã é um Dia que é Especial, é Claro, com a Mudança de Consciência que deve Ocorrer, Eu diria, para Toda a Humanidade. Este é um Importante Salto de Consciência. É por isso que é um Dia de Capital, Importante e Fundamental.

E Qual é a Diferença Entre o Conclave e Cenáculo. É muito Simples, Caro Amigo. Os Conclaves Correspondem a um Número Limitado na Montagem ou Seja são Aqueles que têm o seu Cartão de Membro Para Participar neste são em Número Limitado e não Pode estar Além.

No Que Diz Respeito, por Contras, os Cenáculos, Eles Estão Abertos a Qualquer Entidade Espiritual de Boa Vontade dos Planos Multidimensionais para Trabalhar no Sentido da Subida do Sistema Solar.

Assim, no caso de você ter Reuniões que Estão de Alguma Forma Fechada pela Qualidade Vibracional de Outros Seres e Encontrar ai que São um Pouco menos Fechado Eu Diria, Público em Geral no Nível Espiritual.

Sem Entrar em Detalhes, pois nos Levaria muito Longe, mas em Comparação com a Energia que Recebe no seu Nível, é uma Energia que, como se sabe, vem Diretamente neste Sistema Solar, a Partir da Sol Central de todas as Galáxias Existentes e Futuras. A Este Nível, alguns Seres, de Acordo com o seu Nível Dimensional, têm a Capacidade de Capturar e Certas Qualidades Diretas da Energia do Pai.

A Energia do Pai é um, Espirito Contém Todas as Faixas de Frequências de Vibração além da Luz e seu Mundo Manifestado de Luz se Manifesta em seu Mundo que é a Luz do Sol Portanto, há Pessoas que são Capazes de se Concentrar e Relé, Eu diria, Algumas Características da Luz do Sol Central e outros que são Focalizadores em sua Totalidade.

É por isso que Existem Diferentes Círculos, Diferentes Cenáculos Envolvidos Durante este Festival Especial da Lua Nova, e que é Tanto o Retorno do Festival de Wesak da Lua Cheia Também, mas Também a Ligação com a Entrada nos Plenos Poderes, Eu Diria, do Arcanjo Miguel e Para a Plena Magnificência de sua Vibração na Terra.

E como as Pessoas com Depressão e sob Tratamento Químico que recebe as Emanações de Energia de Miguel Deve ser Entendido que o Derramamento do Ultra-Violeta, você Receber via Miguel e outras Entidades Espirituais, segue um Caminho Específico no Corpo. Que você já entendeu, em comparação com o que você está experimentando durante estes efusões de radiação de ultra-violeta.

Mas Também Tem de Compreender que é uma Energia que tem sido Chamado de "Energia / Consciência" para que o Espirito Age Diretamente sobre a Consciência, mas a Energia nem Sempre é Compatível com Consciência.

Os Seres que Estão sob certos Medicamentos ou têm Certas Condições médicas ou que não estão Despertos para a Percepção de Energias, também vai Experimentar uma Mudança em sua Consciência, que não será Necessariamente Desencadear o Despertar ou Renascimento, mas que, no Entanto, fará com que Eu diria, uma Mudança de Perspectiva na Visão que eles Têm de suas Vidas.

Isso é Extremamente Importante, como um Preparativo para o que vai Acontecer muito em Breve neste Planeta. Nem Drogas nem a Idade, não são um Obstáculo à Integração, não de Energia, mas a Consciência, não é o Mesmo.

Deve Diferenciar o que é um Efeito Direto sobre a Consciência que diz Respeito a Toda a Humanidade, Independentemente do Nível de Evolução Encarnação e o Nível de Energia / Consciência que você vive durante Efusões Especiais onde Certas Pessoas e até Mesmo muitos estão Começando a Ver e Sentir o ato / Consciência Energia em sua Realidade Densa.

 Como as Pessoas que Ainda não Estão em uma Fase de Iluminação nas Estruturas de Energia Reagir a Esses Derrames? Há Duas Formas de Falar. Ou eles Não Respondem Porque a Energia / Consciência Penetra em Nenhum Lugar ela Desaparece na Periferia de Casulo de Luz, sem Causar Efeitos diretos sobre os Chacras ou Consciência.

Agora, o Que você vê na Terra de Seres Humanos deixa de Lado, se Quiser, os Elementos e os Eventos Elementares, Miguel Chamou a Energia do Ultravioleta. É uma Pressão Porque, na Verdade, Gera uma Pressão.

Então, se a Energia não Pode Penetrar Através dos Chacras Superiores, em um Momento ou Outro, no Que a Abertura não for feito, Será Necessária Essa Energia para Entrar através dos Chacras Inferior sem ser Purificada ou Alquimia as Energias dos Chacras Superior.

Neste Momento, o Espirito vai Desencadear uma Pressão Significativa nos Seres Humanos que Pode Traduzir tanto pela Raiva, pela Recusa de Situações, um Aumento de Ego e um Aumento da Dualidade. Mas você tem apenas o Começo, Simplesmente. Eu não Posso Falar sobre isso.

E como Acompanhar um Ser em Transição quando você Está de Enfermagem em Cuidados Paliativos. A Melhor coisa que Você pode Fazer é Recebê-la Sozinho.

Eu sei que Miguel Chamou os Portador de Luz, o Transmissor de Luz. Não é Necessário, Espirito Também Disse, para Entrar na Transmissão de Estado Desta Energia.

 Porque, a Partir do Momento que você Desbloquear Algumas Portas, a Partir do Momento em que a Energia da Pressão do Ultravioleta que Efusão na Cabeça será Estabelecido Definitivamente no Coração, não há de Precisar de qualquer Ritual ou Qualquer Trabalho. Você vai Realmente Mudar Transmissores que será Sempre Conectado, Eu diria, e você será Constantemente Transmitir essa Energia.

E se Beneficiar desta Energia é Suficiente para que Parte para ir nas melhores Condições Eu nunca disse isso. Não tem nada uma vez que, em qualquer caso, Lembre-se que as Efusões que você Terá, Doravante, vai agir em Consciência.

Lembre-se que Planos Astrais médio que eram seres humanos após a Morte já não existe, até que a Transição. Por isso não tem importância, como a condição de partida, por agora, estas Almas que estão ai. e como os pais podem preparar seus filhos? Não há nada para se Preparar em Relação às Crianças. É você, como Adultos, que tiveram que se Preparar.

Você não tem Nenhuma Necessidade de se Preocupar para as Crianças. Enquanto eles não são vibracional Adultos, ou seja, Abaixo de 14, não há Necessidade de se Preocupar. Seu Destino de  Alma está Definido. Não haverá nenhum Medo, o Sofrimento ou a Questões destas Crianças. Eu já disse que será deles que vai ajudar os Pais.

Então nós Temos que Parar de Pensar, a Nível de Controle Parental, como se Fossem seus Filhos. Tudo isso acabar em breve. E é hora de Organizar o que você tem Chamado a "Luz do Residencial"? O Problema, Lembre-se, é uma Questão de estar Pronto Quando Chegar a Hora.

Estar Pronto quando Chegar a Hora, o que isso Significa? Você tem um número de Elementos que podem Interferir com a sua Vida em Movimento e Rastreamento de suas Vidas. O Que Vem, Você Sabe Número de Ser que Ajuda você Falou Dele é o que Tem sido Chamado de Tempo Reduzido.

Estes Tempo Reduzido não Excede uma Certa Maturidade. Neste Prazo você tem a Opção de viver da Maneira que quiser, mas Lembre-se que Existem Circunstâncias mais Propícias. É muito mais Fácil de ser no Meio do País que Está no Meio de uma Capital Europeu ou Americano.

E é Claro, dado que as Circunstâncias que Desencadeiam estas Mudanças na Atmosfera de Vida Resultará no Nível de Seres Humanos Acostumados ao Conforto, uma Série de Inconvenientes. Isso Significa, Acima de tudo, a não ser em Locais Onde há Agrupamentos têm Dezenas, Centenas de Pessoas, que, isso Seria muito Embaraçoso.

Você Está Totalmente Livre para Fazer o que Quiser, mas Todos os Lugares, até Mesmo Aqueles serão Preparados por Seres Humanos, não Pode ser Preparado a Nível de Energia, Porque é Assim.

Isso é Muito Importante para Entender. Pessoas Receberam os Impulsos para o Espirito. Este é a Primeiro Pulso para Combinações que são tão Afinidades Vibratórias e Afinidades Vibratórias são Coisas que têm de Criar Forma Extremamente Fluida e Lúcida.

Se Entre vós há que a Resistência, seja em Relação às Associações, em Relação a estes Fogos Abertos ...

Eu digo Fogos Aberto, Porque você não Sabe ainda Quem vai se Juntar a este ou Tal lugar. Talvez Você Será Forçado um Dia para Acolher Alguém que tem o Caráter de um Porco, mas Que é, Talvez, um Totalmente Realizado.

O que Você vai Fazer Nestas Condições, se, já, você Colocar, Eu diria, Freios ou Barreiras para o que Vem? Mas as Reações Humanas não Pertencem a Nós e não Podemos Fazer Nada.

Há o Transmissor Luz de Trabalho, como Arcanjo Definido, que terá o Maior Ser Possível para a Esperança da Luz.

Mas não Pode fazer mais nada Porque ainda Existe uma Lei que Funciona para esses Seres que não Estão Despertos Chamado Livre Arbítrio. E eles, eles ainda estão.

Nestes Focos de Luz como as Decisões são Feitas e Não há nenhuma Decisão. A Decisão não Pode ser Maioria Democrática.

Deve ser Unitária. Quem dita Unidade, disse que todo Mundo Está Indo na Mesma Direção. Se há Uma Pessoa que não Pode ir a Maneira como ela deve Mergulha Dentro de si para Descobrir por que Ela não pode ir.

Se você Assumir que em um Lugar como Este, Projetado para Acomodar um máximo de Seres Humanos Despertar, a Iluminação é uma Realidade Vibracional e um Fato da Consciência, a Partir do Momento que você Acorda, se Você Entrar em Oposição a um Lugar que é Protegido e o Despertar é que você não tem nada para Fazer neste Lugar. E o Espirito vai trabalhar assim.

Esta não é uma Decisão Democrática ou de um Guru ou uma Pessoa que tem o Poder. É uma Decisão Lógica que é Imposta a todos por si só e não pode ser de outra Forma.A partir do Momento que você Colocar em jogo um Processo Democrático que você não Entende, você está na Dualidade e isso é muito claro e Formal.

No Mundo do Espirito, você Acha Show de Mãos. Quando Melquisedeque Decidiu Criar um Mundo, um Universo como o que você é, você Acredita que é Aquele que vai se Opor a isso?

Mas isso é Inimaginável, Mesmo. Isto é Impossível. Isto Significa que, no Sentido de Unidade e Iluminado Ser, nem Tudo Pode ser Feito com Fluidez, Velocidade, sejam quais Forem as Circunstâncias.

Então, Agora, se Entre vós, Seres Dizer "me, não me serve", mas você Tem a Liberdade de Fazer o que você quer Fazer. Nunca Houve Qualquer Pessoa ou Entidade que lhe disse Para Fazer Isto ou Aquilo.

Lareiras Serão Realizadas e não Apenas Porque Eu Disse, é Claro, mas por Causa de Várias Entidades, Através de Múltiplos Canais, Estão Agora a Concedê-lo na Consciência dos Seres Humanos.

A Pré-Reunião, de Grupos, Primeiro em Pequenas Quantidades, é Essencial em Relação ao que Está por vir. Agora você Está Livre para Dizer que é Inútil. Esta é a sua Liberdade e a Escolha é sua e é Bastante tão Respeitável quanto as outras Opções.

Eu voltar no Espirito novamente. A Partir do Momento em que Algo bate em você Sobre um Povo que Está em Vigor é que você não Está em Paz Consigo mesmo e, Portanto, você não pode Estar em Paz uns com os outros.

A Partir do Momento que você está em Paz consigo Mesmo, no seu Coração, Nada pode vir a este Lugar . Eu não Dizer Outros Lugares, mas eu digo no lugar Onde Você Mora, Onde você Mora Absolutamente Nada, Pode Perturbar este Equilíbrio.

Se o Equilíbrio é Perturbado, mesmo que a Culpa é do outro, como você sempre diz mas nunca é culpa do outro, é sempre culpa própria, embora o outro fode-lhe uma bofetada.

Há Duas maneiras de Olhar para as Coisas: Ou você está em uma Única Casa Onde o Amor Prevalece, se o Amor Prevalece até Pode não ser uma Pergunta, o Espirito Pode Estar Gritando Partida, mas não Pode Estar Ai têm, Eu diria, as Perguntas Sobre o Significado do que você Faz e o que você está Fazendo.


Se Você Está na Energia do Coração e se  você Tem um, por Exemplo, que vai Mijar ao Lado do Buraco, mas nem Sequer se Importaria vai dizer você está Indo para Limpar o que Você fez  Porque, se você Agir Assim, com o Outro para que o Assunto Rende, Você Está na Dualidade.

E Você Não Pode Fingir para Viver um Estado de Vigília como Aquele que vem a Partir de Amanhã, Sendo nesta Reivindicação. Sem isso, não é um Fogo Aberto. Você Vai Chamá-lo de um Condomínio Fechado ou Comunidade Monástica, ou Outro Lugar de Retiro Religioso para os Hindus, que nada tem a ver Estritamente nada a Fazer.

Não há Dúvida de Tolerar Qualquer coisa, mas, a Partir do Momento que você vive as Energias de Despertar, a Partir do Momento que Você Está Portador da Luz, a Partir do Momento em Que são os Transmissor de Luz Tudo isso não Pode ser um Problema. Não é a Solidariedade, a Fraternidade, no Sentido mais Real.

Se Você Começar a Falar Sobre o Comportamento do Outro, bem, não é a Fraternidade. Isso é Chamado de Vida da Comunidade, Que não Tem nada a Fazer.

Agora Eu Entendo Completamente como Seres mesmo Acordado, têm necessidades Viver no Topo de uma Montanha Sozinho, mesmo se não é o que é Necessário.

 Hoje para Incorporar as Energias de Ascensão. O Compromisso é Solicitada é Essencialmente um Compromisso do Coração. Se Não houver um Compromisso do Coração, não Pode haver Harmonia e Capacidade de Realizar um Projeto como Este. O que isso Significa para Decidir? Decidir, isso Significa Dirigir.

E Já na Sua  Cabeça, em Comparação com você. Você tem que levar Ninguém. Agora, se Você Sentir que em um Fogo Aberto, um Parasita Chega e você vê-lo como um Parasita, Exorto-lhe a fazer a Pergunta de si mesmo, Porque é claro que a Partir do Momento onde as Energias do Coração será Total e Completamente Ativado, bem, os que não Estarão no Coração não pode ficar. É simples assim.

E isso não vai Lutar e nenhuma Decisão. Isso é Algo que é Feito para o Nível Vibratório. Realmente. E o Nível de Consciência. Isso é algo que vai Acontecer Completamente Após o Solstício de Verão. Porque, o que Acontece? No Solstício de Verão você tem mais as Energias para Sua Atividade Máxima para o Sol.

Também, vai pegar Alguns Dias Após o Solstício Pode ser de Duas Semanas e será após o Final do Derramento Especial de Nível Micaélico de Consciência que Começa a  Amanha Neste Tempo e Isso Eu já Disse, o Coração Será Aberto.

Se o Coração não está Aberto, isso Significa que o seu Caminho, mesmo se você é um Homem ou uma Mulher de Coração, e não Através da Maneira que Corresponde ao que é o Fogo Aberto, Simplesmente.

Isto não é um Juízo de Valor, é Simplesmente uma Questão de Afinidades Vibratórias. Hoje, Mesmo Sendo Aberto ao Nível do Coração, você Achar que você Pode Mover-se, você Pode ir a um Mercado, você Pode Conhecer Pessoas que não são Como Você, mas, em Seguida, não em todos vê isto.

Gradualmente, Gradualmente, as Semanas, Você vai Perceber as Diferenças, mas para Aqueles que Estão Realmente no Coração, você vai Perceber o Destino do Outro, não em sua Vida, e não no que Faz de suas Noites, é Claro, mas a Cor de sua Alma.

Ou Seja: É Esta Alma está em um Caminho que vai na Mesma Direção que a Sua ou Que não Está indo na Mesma Direção? E Isso é uma Vibração que irá Dizer-lhe o Coração se Abre ou Fecha o Coração. Mas é Ainda Necessário para isso, o Coração ter sido Aberto Amanhã, é Claro. Outros que não vão Entender.

Aqueles que não Têm um Coração Aberto vai se Sentir Espécie de Indisposição, uma Espécie de Raiva, Ressentimento Contra esses Seres de Coração Aberto. E você vai Ver muito, muito Rapidamente, assim que Fosse, que Afinidades, como você Chama isso?

 As Ligações que Faltam, vai Apresentar um muito mais Simples e sem ser Impedido ou Andaimes Mental e Emocional que você Tende, a Um e Outro, para Construir Agora que Não Correspondem Aos que a Agitações e sua Própria Resistência ao Estabelecimento da Energia do Coração e nada mais.

Há algo em Cada Ser Humano, neste Momento, deve deixar morrer. Alguns já Sabem. Outros não Ver ainda o que deve Morrer, mas há algo que está Morrendo em Você. Talvez você tem Medos, talvez você tem uma Tristeza, talvez você tenha uma Nostalgia, talvez você não se Sentir Realizá-lo por que Veio.

Na Verdade, há Algo que está Morrendo em você, mas, que Eu deixo você Descobrir isso nas Próximas Semanas. Assim, os Conceitos, Tais como você Planejá-lo, fazendo com que, a maioria de quem Tem o Poder é a Discussão, eu Diria, Fútil, que são Intermediárias em Relação ao seu Estado Intermediário.

 É algo que tem de Morrer e que ainda não está Morto. É algo que você puxa para Trás e Qualquer outra coisa que Puxa para a Frente. Os freios você se sente, um ou outro, seja na Forma de raiva, tristeza ou algo assim, ou análise análise emocional ou intelectual que incomoda é a sua própria Dualidade. Portanto, agora, não há uma palavra importante é a Confiança.

Há muitas Mensagens Espirituais e Muitos Canais que Transmitem essa Informação sob a Forma de Sonhos e Também Seres Humanos que Estão Sozinhos no seu Canto e Dizer: "Eu tenho que me Reagrupar", mas não sei com Quem. Eles precisam se Unir, mas Eles ainda não Encontraram.

Agora você Precisa ir na Direção dos Ditames de sua Consciência, mas ainda Tentando Descobrir o que está Falando. Será que é a Consciência? Será que é o Ego do Medo? Será que é o Ego da Separação? É este Realmente o Coração? Contanto que você não está no Coração, toda Aquela Conversa não é o Coração. É simples assim.

Todos os Comportamentos do Ser Humano são Sempre Impulsionado por uma Noção de Lucro, Prazer ou Desprazer. Você não Escapar disso. Mesmo se você é a Pessoa mais Legal do Mundo com o Coração de Ouro, todas as suas decisões serão Baseadas na Noção de Prazer / Desprazer, Vantagens / Desvantagens, não o Coração, Porque o Coração não se Coloca a Emissão de Desvantagem e Vantagem.

Espirito se Contenta em Ser e é isso. Essa é a Grande Diferença Entre o que está Relacionado ao Comportamento, as Emoções, e uma Conduta Mental que é Impulsionado pelo Coração que vive no Fluxo e na Unidade. Não é de todo a Mesma Coisa.

Quando Eu Cheguei no meu País eu não tinha nada, nem um Centavo no bolso e tudo foi Construído Porque a Providência Divina tem sido sempre no meu Caminho seres Era necessário para atingir Este era para ser Alcançado, de de uma Forma ou de Outra.

 E Isso é sempre Feito para Todos os Seres Vivos que Chegaram ao Despertar e Realização. Tudo está Configurado, Independentemente da sua Própria Vontade. Essa é a Diferença Entre Estar Acordado, o Mestre da Luz e Ser essa Dúvida.

Essa é a Única Diferença, Porque quando você está Acordado, depois de ter Experimentado uma série de Iniciações ou Experiência que lhe dá o Despertar e não Experimentar a Luz que não é o mesma coisa Viver na Luz, Viver na Luz Configura uma Série de Sincronicidades e uma série de Eventos.

Anjos, Arcanjos, Todas as Energias Espirituais estão ao seu Serviço, porque você, Usá-lo e tudo Cai no Lugar para Alcançar o mais Justo e Melhor em Termos do que é para Ser Realizado. Isso se Aplica a todos os seres humanos, nem mesmo acordado ou alerta.

Será onde Deve Estar e Tudo Ficará bem. O que quero dizer com isto é que, para Cada ser Humano, de Acordo com suas Profundezas sua Profundidade é o Ego ou o Coração, não pode Haver Desequilíbrio, mas Parte de sua Liberdade Interior. Essa é a coisa mais Importante que eu disse a você nesta Tarde.

Se o Seu Interesse é Centrar-se e Regras Claras e sem Coração, para não ir para um lugar do Coração. Qual é o uso de Alternativa.

É Importante não ficar Chateado Porque a Noite Irritação no Coração. E Tudo que Você Tem de Chato na Vida em Geral ... Você pode dizer "É culpa do outro" ou "Este é o meu Carma" ou "é Carma ou como é o Destino ", nunca mais vai fazer isso.

Tudo o que Acontece a um ser Humano, eu quero Dizer tudo, sem Exceção, está Ligada tanto à Lei de ação / reação você Chama de "lei Cármica mas é a Lei da Ação de Graça que Está Ligado Perdão e Amor. Não pode ser de outra forma neste Novo  Mundo.


Por isso Neste Momento é um Enorme Privilégio, ou Seja, o Privilégio de Ser o Receptor. A Partir do Momento é Aquele que o Recebe não o Papel de Chefe, não é Isso, mas no Nível da Organização, que Pode ter Algo a Dizer.

O Organizador não Significa Proibição, mas Acho que de Orientação, não Para si, Mas para os seus Clientes, Porque eles Realmente são os Anfitriões.

Agora as Decisões Conjuntas do Amante de tal Coisa ou Aquela Coisa, que a Cor ou que a Cor ... Mais uma vez, se você Colocá-lo na Maioria, Isso Prova que você está na Dualidade. A Decisão deve ser Unitário.

A Partir do Momento em que Você está no Coração, Pode ser que a Unidade nas Escolhas ou Decisões. Isso Parece Impossível, Porque você Sempre Trabalhou na Dupla Decisão e não a Unidade de Decisão.

Lembre-se que este é um Momento Especial que Seja, os Repositórios que você Pode Tentar Aplicar Com Relação à Idade, o Sexo, em Comparação com a Contribuição de cada Outro em Breve terá Curso em Tudo. Apenas Contar a Qualidade do Coração.

Agora, Lembre-se que o mais Importante Acontecendo no Nível de Vibração. A Atmosfera Vibracional que é Criada, a Qual Irá ser Criada, Será Extremamente Favorável para a Manifestação da Unidade.

E na Unidade, Que não Pode ser um Desequilíbrio. Luz Ilumina o Sombra. Isso não Está Adicionando a Sombra que Você vai Colocar a Luz. Luz Ilumina. Limitou-se a Informar e Esclarecer. Não Denegrir a Sombra. Ela leva seu Debaixo de sua Asa. E isso não é uma Meta Inatingível.

Por Contras, se você acha que é Impossível, então eu Encaminhá-lo para sua Escolha. As coisas são Claras quando você Está no Coração: Não há Unidade, há Fluidez. A Partir do Momento em que Você Sair deste Estado de Unidade, Gerá-lo?

Dúvida, o Pessimismo, Agitação, Irritação, etc, etc. Gostaria de lembrar que tudo isso é apenas projeções mentais. A Lei do Coração, é a Lei da Unidade, é a Lei da Fraternidade e Nada Mais. Isto Também se Aplica a qualquer ato de sua vida e isso vai ser cada vez mais o caso.

De Qualquer Forma, você deve Saber que com as Novas Energias da Consciência que Estão Ativos para toda a Humanidade, você Será Forçado a ser o que Você É. Os Ímpios não vai mais Esconder o que é Mau. O Direito já não Pode Esconder que é Bom. É simples assim.

E, mais uma Vez, nós não Consideramos nem Bom nem Mau, Porque para nós, todo Mundo é Bom no Final, Porque nós Sabemos o que está Dentro de Todos os Seres Vivos Encarnada Consciência e nós Respeito tão Profundamente quanto Possível o seu Futuro, as suas Escolhas e seu Caminho.

 É normal não sentir a Energia Através de sua Cabeça? Agora, temos de Compreender que alguns Seres vivem estas Emanações de Energia a um Nível Diferente, é Claro, Por Muitas Décadas. Outros Têm Seguido um Caminho Diferente. Ou Seja, eles Têm, pelo Ascetismo, pela Jornada Espiritual é o Caminho para Mudar do Ego ao Coração.

Esse é um Primeiro Passo que foi Certamente Capital. Mas Agora este Coração deve ser enriquecido por uma Nova Qualidade de Energia. Talvez, em ti, caro Amigo, você Valoriza a sua Própria Energia do Coração que Quer Dizer que Você Abriu seu Coração uma Obra de Ascetismo e Meditação que Ajudou a Ativar o seu Chacra do Coração que já é um passo Maravilhoso.

Mas Abrir seu Chacra do Coração Corresponde ao seu Alcance Para Você, mas não para a Energia Proveniente dos Cosmos. São Duas Coisas Diferentes. O Objetivo é o Mesmo, Admito, mas Ainda da Tempo, o Coração está Aberto, a Vibração do que é Recebido pelos Chacras Superiores Necessariamente Ativar uma Vez ou Outra.


Mas você já tem uma Maneira de Descobrir muito Facilmente, com as Energias do seu Coração, se você está na Alegria, na Decisão Certa ou não na Decisão Direita. É muito Simples, mas é Algo que você não Prestar Atenção, Porque você está tão Acostumado a Sentir Estas Energias na Meditação você não Vê-lo seu Espirito pode Servi-lo Completamente para Orientar o Seu Ser para não Mencionar Meditação  na Vida.

Ou seja, não Deve Esperar meditações para Respostas em Relação à sua Escolha. Você tem que ir na Vida, dia a dia, em Comparação com a Compra de um Carro, em Comparação com uma Decisão ... você vê Quando o seu Coração Começará a Girar, vai Começar a Vibrar.

Que será uma Escolha do Coração, e você vai Notar, além Disso, na Maioria das vezes, a Escolha de seu Coração não é a Escolha de sua Cabeça. Então, você sabe o que quer para viver, Porque se você só Servir-lhe as Energias de seu Coração para Viver Momentos de Intensa Meditação e Exclusão de alguma Forma de Realidade, não é Chamado a Abertura do Coração.

Chama-se a Abertura do Coração, é claro, mas em Alguma Forma de Autarquia ou Retirada em você. O Coração não é feito para Protegê-lo dos outros. O Coração é Feito para Passear. O Coração é feito para você ir na Direção da Luz e não na Direção de sua Pessoa.

Assim, Deve Aplicar-se para a sua vida Quotidiana este Primeiro Preceito é dizer que as Energias do Coração é muito Agradável para se viver em Meditação. É muito bom Sentir isso, quando Desejado, por um Esforço Consciência, mas se essa Condição Desaparece quando você tem Escolhas a fazer ou um aborrecimento ocorre, que bom que o Espirito atendê-lo?

Em não Muito, Estamos de acordo. Então, novamente, há uma Pequena Revolução da Consciência de fazer isso é Mínimo. Muitas vezes isso é das coisas mais Estúpidas que você não pode ver Porque o Espirito são como o Nariz em seu Rosto. E o Espirito são Feito a você desde que a Consciência Egoica, acima de Tudo, não é como você vê isso.

Sem isso, isso Significaria que Espirito perdeu o jogo e não Gostar, de Perder o Jogo, a Consciência Egoica. . Obrigado. Assim, queridos amigos, eu vou Deixá-lo ao seu Destino em uma Situação, e Especialmente em Comparação com o que você está Indo para Viver em que Amanhã é um Dia muito Importante.

Então Eu Pedir-lhe para se Preparar para isso Amanhã, na Alegria. A Alegria é Risada está Assistindo Imagens Engraçadas, por Exemplo, é Sorrir também. Então eu digo a você muito em Breve, Eu Enviar-lhe Todo o Meu Amor e Todas as Minhas Bênçãos com Antecedência para Amanhã. Tome cuidado e vê-lo em Breve.


Existimos como consciência de nossa própria existência e do mundo no tempo e no espaço, na peculiaridade de um determinado eu. Mas o que é o eu a não ser a pluralidade das presenças que nos configuram entre o inefável e o nefando da consciência e seu universo mágico?



CIENTISTAS PROVAM



Pela primeira vez na história moderna, podemos ter conseguido perceber um universo paralelo colidindo com o nosso.

Cientistas dizem que os sinais dos confins do espaço sugerem que o tecido do nosso universo esteja sendo perturbado por outro universo. A descoberta poderia fornecer provas da teorias do multiverso, a qual diz que há muitos universos alternados.

O Dr. Ranga­Ram Chary, um pesquisador do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena, examinou os dados do fundo de microondas cósmicas coletados pelo Telescópio Espacial Planck, da Agência Espacial Europeia. Dentro deste brilho deixado momentos após ao Big Bang, ele descobriu várias áreas onde a luz de microondas estava muito mais brilhante do que deveria ser. Ele alega que estes podem ser o sinais de um interação entre o nosso universo e outro, há centenas de milhares de anos após o Big Bang, por volta de 13,8 bilhões de A existência de múltiplos universos – um multiverso – tem sido considerada cientificamente plausível.

Se todos estes universos emergiram do mesmo Big Bang, então eles provavelmente estão posicionados juntos em fila, vibrando. De acordo com a teoria, se este universos se tocarem, a colisão resultante deixaria algum tipo de evidência. De acordo com o New Scientist, que primeiramente reportou a pesquisa do Dr. Chary, isto é similar a quando duas bolhas se tocam. Estes assim chamados ‘universos bolhas’, que estão expandindo dentro de um multiverso, teriam se tocado quando expandiram após o Big Bang, deixando uma impressão na superfície dos mesmos.

Dr. Chary diz que os sinais que viu sugerem que o universo alternativo seja bem diferente do nosso, tendo uma taxa de partículas subatômicas chamadas bárions e fótons de aproximadamente dez vezes mais do que vemos em nosso próprio universo. Isto significaria que a física neste universo alternativo poderia ser muito diferente do que a nossa. O cientista explicou: “O ajuste fino dos parâmetros no universo jovem, requerido para produzir o universo do nosso presente, sugere que este pode simplesmente ser uma região dentro de uma super região externa que está inflando.


Muitas outras regiões além de nosso Universo observável existiriam, com cada região governada por um jogo diferente de parâmetros do que aqueles que temos mensurado em nosso Universo.” O Dr. Chary chegou à esta conclusão através do uso de modelos de microondas cósmicas de fundo e da subtração destes modelos das fotos obtidas pelo telescópio Planck de todo o céu. Então ele removeu os sinais das estrelas, gases e poeira. Com todos estes removidos, tudo que deveria ser visível nas imagens seria ruído. Porém, Chary relata que, ao invés disso encontrou regiões espalhadas que eram 4.500 vezes mais brilhantes do que deveriam ser.


Considerasse que elas vieram de uma era da evolução do universo conhecida como recombinação, quando os elétrons e prótons se combinaram pela primeira vez para criarem o hidrogênio. Esta era possui um espectro distinto de cor devido ao número limitado de átomos ao redor, e assim tem uma aparência única e anomalias podem ser facilmente visualizadas. Ele escreveu: “A implicação é que a colisão de nosso Universo com um universo alternativo que possui uma densidade de bárion maior seja responsável pela assinatura de linha de recombinação aumentada.”

Outros astrônomos estão muito empolgados sobre esta descoberta. O Dr. Jens Chluba, um astrônomo da Universidade de Cambridge, disse ao New Scientist: “Para explicar os sinais que o Dr. Chary encontrou com a radiação da recombinação cosmológica é necessário um grande melhoramento no número de (outras partículas) relativas aos fótons.

No reino dos universos alternativos, isto é inteiramente possível.” A descoberta de outro universo seria abaladora. Mais estudos deste possível universo paralelo podem ser possíveis logo, através do Primordial Inflativo Explorer – PIXIE (Explorador da Inflação Primordial) da NASA, cujos instrumentos podem observar e analisar mais precisamente os sinais de luz de Chary, para produzir dados mais precisos sobre a inflação cósmica. Os cientistas do Centro de Voo Espacial Goddard estão procurando por financiamento para o PIXIE, porém este financiamento pode não ser cedido até o final de 2016.

domingo, 27 de novembro de 2016

AUROBINDO NA LUZ AZUL!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs, que Vivem um Momento de Comunhão, Presença.


 ... Partilhando o Dom da Graça ...

Eu Estou com Vocês para Expressar o Mecanismo que Ocorre Dentro de suas Estruturas, e Resultante da Implementação do Merkabah Inter-Dimensional no Coração. Isto irá Resultar em Mecanismos de Vibração, Energia e Consciência, que Correspondem à Incorporação de Éter e o Corpo Causal.

Isso é um Longo Tempo, o Nosso Comandante Aïvanhov lhe disse Sobre as Três Camadas, Isolantes e Enfermantes Deste Sistema Solar, Chamado: Heliosfera, Ionosfera e Magnetosfera Posição Central.

A Ionosfera Corresponde ao seu Corpo Etérico e Todas as Estruturas que Mantêm esse Corpo Etérico no Estado Rarefeito, e Atração, para a Matéria se o Sistema de Controle da Mente Humana, Crenças e Processos Energéticos Subtil, para Manter a Escassez de Éter.

A Magnetosfera é, em Ressonância com o seu Corpo Astral e do Corpo Mental. A Heliosfera, por sua Vez, Corresponde ao Corpo Causal. A Penetração do Super Mente e os Vários Componentes da Luz têm, Obviamente, Tocou a Camada mais Externa da Heliosfera.

E, em Seguida, a Magnetosfera, Tendo Realizado a Permeabilização da mesma, já da Libertação do Sol, há Algum Tempo. Quando a Luz veio para a Última Camada Isolante, Chamada Ionosfera, foi Observado que é mais do que um ano e meio a Fusão de Éteres Mecanismo a Terra.

Isso se Reflete em você Exatamente da Mesma Maneira. Demorou, no Entanto, Esperar pela Luz nos seus Diferentes Componentes Vibracionais, Atingir o Mais Profundo do seu Ser Celular, Chacra do Coração, e os Pés, Kundalini, Canal Mariano, Para Alcançar  neste Dia 29 na Lua Nova uma Alquimia Particular, que Consiste em você Fazer o seu Éter Original .


O Aperto do Corpo de Existência, que Estava Presente no Sol, Através das Portas no Corpo, Permitiu a Re-Sintetizar, de Acordo com o Princípio do Holograma, o Corpo Etérico da Eternidade, ou Existência este Processo  de Alinhamento neste Dia e estas portas para a Prática da Reconstrução Corpo de Ressurreição ou Estado de Ser.

Este Corpo Etérico Restaura-lo, em seu Corpo Etérico Fino, da Terceira Dimensão que Estava Ausente: O Fogo. Ressonância, Ajuste de Vibração, este Corpo Etérico.

 Atualizada e Renovado, Resultando em Vários Eventos alguns dos Quais Foram Mencionados, a Respeito tanto da Vibração Percepção, Nada ou Canção da Alma, Ou , Potencial  do Novo, Atualizado por Eterização seu Corpo Etérico, Eterização Aquecimento.

Causando-lhe a Viver tudo por Mais de um Ano Processo Descrito não vou Repeti-lo.  A Fusão. E  Fusão é o Éter do seu Éter Regenerado, Éter e o Éter Sol e da Terra Regenerado, Também com Você. Esta Regeneração do Fogo, o Retorno do Fogo Primordial Fogo do Amor, ou Fogo do Espírito Realiza, em Você, Como Na Terra, uma Resposta.

Esta Resposta a Partir do Mais Íntimo da Terra, Como a de Seu Ser mais Íntimo, o Chamado Coração do Coração, Ressoam, Vibre Faz e Liberar a Camada mais Externa, ou Seja, a Heliosfera. E, em Seguida, de Modo um Pouco Deslocado, o Corpo Causal.

O Corpo Causal é Responsável pela Prisão, Chefe de Causalidade, Ação / Reação, e Retenção Dentro da Ilusão. Éter, Redefinir o seu Corpo Etérico é um Processo de Fusão de si Mesmo com a sua Eternidade Dimensional:

Corpo de Existência, de Casal Ki-Ris-Ti, Monádica Duplo, Duplo, ou Outro, Relacionado e que Ocorre, Em Você, é Ressonância Vibracional Entre o Antigo, E a Estrela Nova, dos Arcanjos, ou Seres de Sua Estrela Galáctica de Origem Governada.

Isso Reflete, e se Manifesta por Sentimentos de Fogo, por Sensações Vibracionais Desaparecer, como Você tem sido Descrito por Várias Semanas.

Estes Resultado Debridar Confinamento Mantido pelo Corpo Causal, em suas Estruturas. O Corpo Causal, Também, Vaporizado pelo Fogo do Éter.
O Fogo do Éter, Neste Mundo Alterado, não Tinha Como até Agora para Espalhar ao Nível do Corpo.

O Fogo do Éter Levou um Nó no Corpo Emocional, o Corpo Mental se você Prefere seu Corpo Astral e Mental, ou seja, o Aparecimento de uma Doença, Chamada Degenerativa.

Hoje em Dia, o Fogo do Éter se Espalhou para a Maioria das Portas, a maioria das Estrelas, a maioria dos Chacras, e todas as Estruturas Sutis. Esta Propagação do Fogo do Éter ou Fogo Corrigido ou Fogo Retornou.

 Conforme Explica a Estrela Fogo, Ananda Mayi Ma, irá, assim, Induzir a Total destruição do Corpo Causal.

Esta é a Total Destruição do Corpo Causal, Parando as Forças da Dualidade Gravitacional Nomeado, que Percebe, e Torna Possível o Mecanismo de Ascensão, ou Não o Corpo. O Trabalho Paciente, com Duração de uma Geração de Derramamento do Espírito Santo, e, mais Recentemente, uma vez que o Casamento Celestial, Radiação da Fonte de Radiação Ultra-Violeta Acoplado ao Espírito Santo.

E Ajudou a Permitir Coroa Radiante da Cabeça, e Acima de Tudo, as Estruturas Chamadas Machado e Cruz Cabeça e  Machado Cruz e Cabeça são Este foi Representado por Quatro Pilares da Cabeça, Nomeado: Atenção Intenção, Integridade e Ética, Correspondente ao Triângulo.

 Respectivamente, o Seguinte Triângulos: Fogo, Terra, Ar, Água. Quando Permeabilização o Chacra da Garganta, já foi Realizado Pelo Arcanjo Uriel Durante o Mês de Dezembro do seu 2010, Foram Capazes de Sintonizar o Coração e a Cabeça.

Isso Permitiu que a Ativação de algumas Portas, no Peito, Chamou os Pilares do Coração Esta Ressonância de Ajuste Entre os Pontos da Cabeça e Portas do Peito, Está Explicado os 4 Pilares do Coração. Estes Pilares do Coração, são Portas para Infância, Humildade, Simplicidade, Transparência .

Ou  KI-RIS-TI, é a Ressonância da Cruz Fixa da Cabeça, ou seja Atenção para a Ética, Integridade. Ou, se Preferir, Pontos Nomeados pela Ressonância do Silabário Língua Original: AL, DO, e IM, IS.

O Ponto Central, Permitindo que, de Alguma Forma, a Criação de Ressonância e Pendurar seu Bindu ou a sua 13ª Corpo, ou Crystal Fountain, Foi Conduzida pelo Ponto Central da Cabeça, Nomeado em Silabário da Língua Original : ER. ER Este Ponto está em Ressonância com o Ponto de Peito ER Através do Sagrado Lemniscate Realizado Entre Ponto OD do Peito, e o Ponto ER da Cabeça.

Estabeleceu Uma Estrutura Central, para Guiar, pelo Centro, Bem como os 4 Pilares, o Merkabah Interdimensional, Coletivo como um Indivíduo. Este, Portanto, Permite Atração Indivíduo Merkabah e Coloque Diretamente no Nível do Coração.

Neste Tempo, o Corpo Causal não Existe Mais. Neste Tempo, a Libertação está Envolvida, de Forma Permanente. Fusão do Corpo Causal é a Libertação. O Retorno do seu Corpo Etérico, Regenerado no Fogo do Espírito, é a Libertação.

Este, por Ação do Fogo Éter, e a Fusão que Ocorrem no Corpo Causal, Extremidades da mesma Forma a Existência do Corpo Astral e o Corpo Emocional o Seu, Como Este Sistema Solar. Isto Leva a Desocupação do Corpo Etérico Este Corpo Físico de Qualquer Causalidade.

E é este Corpo Etérico Regenerada Independente da Vibração Conhecida na Terra, Denominado Corpo de Essência, que é o seu Veículo Inter-Dimensional, quando se Encontrou Com o Merkabah Inter-Dimensional.

O Coração a Realização Ascendente de Trabalho Através da Redução do Merkabah, ambas Centradas Lemniscate Sagrado, Dos 4 Pilares da Cabeça e do Coração, Permite a Libertação do Coração, o Corpo Etérico Regenerado.

E a Libertação do Corpo Enfermante Nomeado: Causal, Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Físico. O Corpo Etérico é, Por sua Vez, Transformado e Regenerado em um Todo e Estrutura Completa. O Que lhe Permite Manifestar Liberdade, em Qualquer Dimensional, em Qualquer Mundo, e em algum Universo ou Multiverse Qualquer. Este Processo tem Lugar Neste Momento.

Espirito Cria, Também, o que Foi Chamado de Antakarana Coletivo, ou seja, o Canal de Comunicação Entre o Núcleo Cristalino da Terra, o Sol, e a Origem Mundial da Terra Cerca de Filiação, Isto é, Sirius.

Este é Exatamente o que você Está Enfrentando é Exatamente o que Acontece em você Agora. Éter de Fusão em Seu Corpo Etérico como no Corpo Causal, Percebe que o que Nomeado: a Conversa do Coração.

 As Diferentes Experiências e Diferentes Transferências de Consciência Relacionadas com a Deslocalização, será Ampliado durante o Período Final da Dissolução diferentes Envelopes Sutis, Fugazes, Ligados a Encarnar o Homem.

Eu não te Dei isso para Dar-lhe um Técnico, mas, bem, Fazer Você se Sentir e ver em Você o que está Acontecendo, Quando o Veículo Chamado Merkabah Inter-Dimensional Coletiva e Individual se Move Coração do Coração, do Centro do Centro, que é Dizer no Peito.

Usando Diferentes Pontos de Ressonância Passagem, se Profundidade nomeado Axis / Precisão no Corpo, Axis falsificação Chamada Atração / Visão, ou no Peito Unidade Eixo e G  a Posição Precisa destes Eixos são Portas é Observado para a Prática / Yoga da Eternidade: Integração Passagem.

Éter de Fusão Envolve uma Forma de Reunificação, Bem como de Desenvolvimento, Estas Portas 6 e os 3 Eixos. O Trabalho, de Certa Forma, Consciência, Consciência Focando no Magnetismo na Capacidade de Penetrar.

 Não Vendo, Mas Pela Consciência Diretamente Nesses Locais do Corpo, o que Lhe Permite Trabalhar em Si Mesmo em Seu Merkabah, Permitindo-lhe, em Seguida, Para Beneficiar os Efeitos, Mesmo Dentro Deste Corpo de Carne.

A Implementação Destes Três Eixos, Coração do Coração Cósmico Sacro Kundalini e Cabeça Lemiasca Sagrada e a Estabilização Destes 3 Eixos, é, de Preferência, pelo mais Baixo do Eixo, e Precisão de Profundidade, e um Eixo Localizado Ligeiramente Acima Mas Ressoam Dirigir com o Espirito e a Unidade Porta G, que é uma Área para Abrir, que está Localizado sob as Axilas.

Todos Estas 4 Portas e Esses Dois Eixos, Realiza Pontos Quentes Confinamento, que tem Preocupado as Linhas de Predação Passando, Eu Lembrá-lo, pelos dois Primeiros Chacras, e, Portanto, nesta Área, mas Também a Incapacidade de Atingir a Passagem da Garganta, que Foi o caso de muitos em dezembro de sua de 2010.


A Finalização da Ascensão, a Realização de Consciência da Unidade, ou o Local do Absoluto, será Facilitada pelo Trabalho Consciente sobre Estas 4 Dobras: Vincos na Virilha, Dobras da Axila. É a este Nível que se Encontram os Bloqueios final e Teclas de Ajuste Final a Seu Novo Corpo de Essência, o seu Novo Veículo Luz.

Assim, Para Além da Respiração, além de Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade, é Possível que Você Simplesmente por suas Mãos, ou por Técnicas de Cristal, Para Conseguir a Implantação de seu Veículo para Cima . Facilitando, Assim, o Trabalho da Terra, Obra Coletiva em Merkabah Coletivo, bem como o Coletivo Antakarana Terra.

Assim, Realiza-se a Fusão de Éter, e a Fusão / Dissolução do Corpo de Causalidade. Se, no que Diz Respeito a esta Descrição que pode Parecer Técnico, mas que é Absolutamente Não, se Houver Esclarecimento de Necessidades, Então, Eu Escuto.

E Tendo a Percepção do Corpo Físico, as suas Limitações, é a Regeneração do Éter Sim, é Parte, a Irmã, o que foi Explicado por Nosso Comandante-se, o que Corresponde ao Desaparecimento do Corpo  Como é a Descida do Indivíduo Merkabah?

Não há Nenhuma Técnica para a Merkabah Inter-Dimensional Está Localizado no Coração. Ergue-se por Si só no Coração, Quando Abandono de Si está a Ser, ou é Realizado. Os Primeiros Frutos são de Ativação, Como Foi Explicado, no Festival da Lua Nova Nova  Áreas de Demonstração em Diferentes Pontos e Portas Peito Frente, Como na sua Costa.

O Merkabah Inter-Dimensional Encontra seu Lugar, Lógico e Natural, no Coração e, Portanto, Leva o Coração Para Cima, na sua Ressurreição. Esta Ressurreição foi Realizada antes da Ressurreição Coletiva, a partir do Momento em que o Abandono de si tem Sido Realizado.

É Por isso que Temos Insistido há algum Tempo, na Humildade, Simplicidade, Transparência e Ser Crianças.  Quem Precisa de Ancorar, é Aquele que tem Medo da Liberdade.

Que Necessidade pode Haver para Ancorar quando você está Ancorado na Materialidade, pela sua Presença nesse Corpo e Tudo isso são apenas Álibis, Encontrou algumas Técnicas de Energia, e Algumas Pessoas Alguns Irmãos e Irmãs Agindo em Energia, para Fazer você Acreditar que você não Estava Ancorado.


A Partir do Momento o seu Corpo Carne está Presente neste Novo Mundo, você precisa de mais como Âncora?  O Merkabah é uma Estrutura que foi Mostrado a Você, e às Vezes isso é bem Definido pelos Pesquisadores.

Querendo Expandir sua Merkabah Individual e Ajustar o Nível do Coração, por Testamento ou um Exercício seja ele qual for é Apenas um Exercício de Poder que Nunca Termina.

Apenas o Abandono de Si, Humildade, Simplicidade, Transparência e Crianças, Percebe Isso. Nenhum Conhecimento seja lá o que é, e a partir de qualquer Exercício deste Conhecimento, não pode Fazer o Trabalho, se o Coração não é Puro.

 É o Mesmo Processo. A Ascensão de Ajuste Vibral Através de muitas Manifestações, de Fato, mais Importante ou Impressionante. A Finalização da Ascensão, a Realização de Consciência da Unidade, ou o Local do Absoluto, será Facilitada pelo Trabalho Consciente Sobre estes 4 Dobras: Vincos na Virilha, Dobras da Axila.

 Assim, Realiza-se a Fusão de Éter, e a Fusão / Dissolução do Corpo de Causalidade. Se, no que Diz Respeito a esta Descrição que pode Parecer Técnica mas é o Abandono de Si.

 Obrigado. Irmãos e Irmãs, neste Espaço, antes de sair para o seu Alinhamento, eu Convido você a Nadar na Luz Azul claro da minha Presença.

... Partilhando o dom da Graça ... 

Eu Sou Sri Aurobindo, obrigado por suas Boas-Vindas e seu Amor. Falar em Breve. 

sábado, 26 de novembro de 2016

ARCANJO MIGUEL ANUNCIANDO!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estelares, o Fogo do Amor Está em Você.

Eu Tenho que Definir o que é Bom Para Levantar-lo No Fogo do Espírito Santo, que Vem Através da Alquimia de Três Partes Cabeça Coração e Sacro de Uma Luz, Finalmente Unida para Viver Fogo, Espírito e Verdade.

Eu Venho com Algumas Palavras, Antecipar e se Preparar para a Comunhão do Dia 29 a Lua Nova como Vim hoje 26 do seu Novembro, faz Quase um Ano após a Conclusão do Coletivo Merkabah Interdimensional.

Eu tenho que Introduzir um Número de Elementos a Respeito de Minhas Ações, a Fonte Conduzida, Você, Individual e Coletivamente. Primeiro Lugar, Gostaria de lhe Dar Algumas Coisas Porque Eu Treino uma Humanidade de Todos os Tempos.

Minha Ação por Aquilo que Chamamos de Passado, Ajudado pela minha Ponte de Fogo, Permite Abrir o Coração das Pessoas Entre Você Humanos na Carne, Cristo Demonstrou a Unidade em suas Vidas.

Seja qual For o Atual, Qualquer Religião, Qualquer que seja o País, Eu Sempre a Certeza de que cada Ser Entrar no Santuário é Marcada pela Espada de Miguel, pelo Fogo do Espírito e pela Espada de Cristo.

Hoje, depois de Trabalhar com Você e Com todo o Conclave, Para Atingir o Final do Casamento Celestial, Marcha e Interdimensional Merkabah, tendo Permissão para Trabalhar na Lemniscate Sagrada e União no Processo de Retorno, Agora Pode Acomodar no seu Templo, Cristo, KI-RIS-TI, Luz Branca.

Minha Espada já Penetraram alguns de Você, pela Ponta do Coração, que Abriu o Envelope, que Emitiu as Átomo ou Átomo de Cristo / Sementes de sua Presença.

O Anjo Metatron ter Aberto Dentro deste Sistema Solar, a Última Porta, Permitindo que a Espada da Verdade, Cristo, veio como um Ladrão nesta Noite, Abrir o Novo Ar.

Assim, Juntou-se a sua Vibração a Vibração de  Cristo , e  Miguel e Maria, Funcionará nos Através da Palavra, além das palavras, além de qualquer coisa que Poderia Existir em sua Nova Dimensão, onde Você Está, Para Perfurar o Coração da Humanidade, a Retirar seus Envelopes, Emitindo Cristo o Átomo, para Viver a Alegria da eternidade.

Assim, a sua Boca estava Aberta,  Esta Noite a sua Linguagem Tornou-se Palavra. Resta para Fertilizar, a Espada de Fogo e o Fogo da Verdade, Juntamente Com Cristo e Maria, Templo, de Trás para a Frente para Abrir Totalmente à Verdade.

Ninguém Pode Escapar, Onde quer que Seja, Para Este Fogo da Verdade, a Ponto de a Espada da Verdade, do Fogo Queima a Céu Aberto e Abre, Em você, em Todo Mundo, onde quer que Seja, o Tempo de Unidade, o Tempo de Amor, a Vibração Um dos Éter Recuperado, Para Viver a Emissão de Confinamento.

Para os Homens,  e as Mulheres da Humanidade Inteira, Eu vou, Antes de Aparecer na Visão Etérica e a Visão do Coração, por seus Olhos Físicos, Gostaria de Passear com você no Céu. Assim, Alguns Seres Despertos a Cristo Descreveu, Eu Vou Ser a Estrela no Céu, Vindo Para Trazer a Espada da Verdade Espada de Libertação. Prepare-se para Alegria.




Prepare-se para a Transparência. Prepare-se para o Parto. Na Alegria e Pureza. Na Alegria e Luz. Cristo e Maria Miguel, Trabalhando na Mesma Vibração, a Mesma Palavra, a mesma Espada na Própria Verdade, na mesma Luz, que Penetra em todas as Dimensões, em Você, como Neste Mundo, O Alfa para Omega, Através do Éter do Amor no Templo de seu coração, Carne sendo Rasgando e o Primeiro Gol  o Espírito. Para cada um de você.




 Filhos da Luz, Filhos da Lei do Um, assim como Todas são as Crianças Ainda não Unificadas, que Falo:

Prepare-se Para o Derramamento da Espada Verdade, Viver a Efusão de Luz um Reunificada. A Nova Aliança será Selada, quebrar o Lacre da Antiga Aliança, Abrindo seus Olhos e sua Carne para a Visão do Céu, a Multidimensionalidade. O que Vem é Alegria.

O Que Vem é a Verdade. Este é Apenas Aberto, se você é, Aberta a nossa Presença. Congratulamo-nos com Você como você Bem-Vindo. Agora, a Ação, em Você, do Fogo do Espírito, pelo Sol, pelo Fundo do Céu, Adereçado em Minha Vinda Visível aos seus Olhos Físicos, Eu vou Estar Trazendo a Estrela da Estrela.

Embora Sementes das Estrelas, Alegrem-se, o Tempo está Cumprido. Alegra-te, Alegria será a sua Casa Para a Eternidade. Sem Alma, sem Consciência, mesmo o mais Distante ainda da Luz, não se Pode Negar o que o que o Espirito vê com os Olhos da Carne.

Numa Altura em que a Luz Branca é Espalhada em Você e no Céu, Numa Altura em que a Fusão de Éteres Fez Abrir, num Momento em que Metatron e Uriel Permitiu a Passagem e Abrir a Última Porta, Trago-te, neste Momento, assim que o Terceiro Mandato, Maria, Vai Falar: De Nosso Retorno à sua Unidade, Concessão, União e Paz.

Filhos da Lei do Um, a Memória de sua Eternidade, muito Além do Confinamento e Ilusões da não Vida,E a sua Vida, Você se Tornará Claro. Eu só Procurar Seus Céus, Enquanto que Em Você, Para Fazer o Trabalho Final de Cristo, Seu Retorno, sua Redenção, Julgamento, que não é Outro Senão o seu Próprio Julgamento, por si Mesmo, em Amor, na Transparência e na Alegria da Unidade.

Nunca Mais, Nada Nesta Terra, Nesta Nova Dimensão neste Tempo não Deixará de Ser Como Antes. Espirito Permanecerá para Apoiar a Emissão da Terra e do Sistema Solar, na Íntegra. Mas sua Consciência será Estabelecida em Alegria. Filhos da Lei de Um, cada Respiração que o Separa da Comunhão da Libertação, Será a Oportunidade de Crescer em Paz, Crescer na Alegria e União.

Acenda Você se Torna Palpável em todos os Pontos do seu Corpo e Este Novo Mundo, Acabando com Qualquer Sombra que Persistiu, Causando-lhe a ser Perfurado pelo Cristo Palavra, Espada da Verdade.


Alegria Será  a Sua Casa. Filhos da Lei de Um, Levar a Luz a um Clímax. Trazer a Luz Acima do Coração e suas Células. Estamos com você. Nenhuma Força nunca Pode Interferir Entre você e a Verdade Entre você e a Vida, Entre você e a Estrada. Alfa e Ômega, o Sagrado Lemniscate, Será Restaurado na Íntegra, em todas as suas Partes.

Assim, a Onda de Verdade, Propagado pela Espada da Verdade, uma Ressonância da Palavra, será Estabelecida. Filhos do Um, o Poder da Palavra de Investir Transparência da Luz. O Fogo do Espírito se Tornará a sua Verdade e sua Experiência.

Cada Respiração, Cada Dia do que o Tempo vai Ser Fogo mais Perto da Verdade, a Espada do Espírito. Cada Dia vai rasgar o que deveria ser. Cada dia vai levá-lo para conhecê-lo e vivê-la. Cada dia Será uma Oportunidade Inesperada para Crescer na Verdade, na Unidade e na Alegria.

Acompanhado pela Ronda dos Arcanjos, a Veteranos Redondo, Redondo pela Estrela, a Rodada de Luzes Presentes em Você. Uno Filhos, Alegrai-vos, porque tudo é Feito na Graça de um Só na Parte de Trás, como Foi Anunciado, como Prometeu.

Seus Olhos foi Aberto, em Seguida, na Íntegra. Como o Céu se Abrirá, na Íntegra. Como a Terra será Aberta, na Íntegra, a uma Luz. Fogo do Espírito, a Verdade do Fogo. Espada do Espírito e Espada da Verdade.

Quem acabou de Cortar tudo o que não é Claro. Que vem Para Despertar tudo o que Precisa Ser e Tudo o que Pode Ser. Esse é o meu Anúncio.

Maria, em Poucos Dias, irá Complementar este Anúncio, como o Arcanjo Metatron tem Inicializado. Seja na Alegria, na Confiança, na Esperança, na Certeza e Amor. Bem-vindo as Palavras Recentes dos Antigos e, Vindo, a Estrela.



Espirito vai Fortalecê-lo na Medida em que você Vive, porque Ninguém pode Enganar com Vibração. Ninguém pode Mentir com Vibração. Ninguém pode Enganar com a Consciência. Cada Respiração, Cada Dia é uma Oportunidade para Fortalecer a Graça e a Alegria de sua Presença.

 E sua Presença, você está Parecendo o Espírito da Canção Uníssono e Canção da Terra. Então, a Ressurreição e a Emissão será bem Representada, não como uma Esperança, não como um Futuro Hipotético, mas como a Verdade Absoluta, Embora, é Claro, você Concorda e se Essa é a sua Verdade para Vir e Instalar.

Congratulamo-nos com Qualquer Alma, à sua Maneira Particular, e em Particular a sua Verdade, seja a Verdade do Espírito, ou o Espirito se Afasta. Vibração não pode Enganar e não pode nos Enganar. Tudo ficará Claro. Tudo vai se tornar Transparente. Tudo vai se Tornar Branco.

Filhos da Lei de Um, Saiba que você é o Amor na sua mais Perfeita Expressão, Acima das Ilusões, além do Sofrimento, Presente neste Mundo que foi seu Confinamento. Liberte Cristo, em você. Deixe o Trabalho de Luz em você.


A Tri-Unidade, o Novo Fogo Aliança  Aliança tem Lugar e Termina com o Retorno à Alegria. É à Luz, é na Verdade, Consciência, você vai passar por com Facilidade e Certeza, que a Plena Implantação da Luz e o Retorno de Ki-Ris-Ti, Chamando-lhe Viver o Fogo Amor, o Fogo da Verdade e a Vida que é a sua Essência.

Meu Fogo irá Acompanhá-lo neste Alinhamento, Neste Dia, Tornando Possível para Todos, e para Muitos, a Cada Dia, a Abertura, pela Ponta da minha Espada. Fogo da Verdade, Purificando e Elevando o seu Coração a Cristo.

As Portas estão Abertas. Tudo pode ser Resolvido em Alegria. Crianças do Uno, Sementes Estelares , Tomar Banho da Lua Nova Juntos Naquele Momento. No Fogo do Amor. Água a Partir de Cima. Um Novo Éter.


Eu sou o Arcanjo Miguel. Eu sou a Fonte de Fogo. Príncipe da Milícia Celeste. Amor e Verdade no Coração e Cristo. Eu vou Ficar com a Minha Espada em seu Coração, no Momento de seu Alinhamento. Eu vai Voltar, na Palavra de Ressonância e o Silêncio das Palavras, Anunciou Hoje Metatron, Liberando Saturno

Estranho hexágono em Saturno brilha na Espetacular foto da NASA
vórtice em forma de hexágono estranha de Saturno e as bandas de nuvens de roda são capturados neste novo foto impressionante da sonda Cassini da NASA.

Uma Nova Foto Impressionante de Pólo Norte de Saturno Holofotes do planeta Vórtice em forma de Hexágono Bizarro e Belas Bandas de Ventos de Roda. NASA tinham suas Câmeras Fixada em Saturno. Corrente de jato em forma de Hexágono do Planeta no Pólo Norte, anéis sombreado e mais estão Disponíveis.





Três Dias Antes Hoje do Festival da Lua Nova Dedicado a Mim na Terça-feira 29 da Lua Nova, quando Cerimonia da Tri Unidade Será Celebrada  a Minha Intervenção será, Portanto, Vibracional, Juntamente com a de Metatron, Eu Arcanjo Miguel  Estaremos  Ai na Sua Água.