ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

AIVAINHOV O QUE SE PASSA!

Bem caros Amigos, Podemos Continuar como o Impessoal. Eu Ainda Tenho Coisas a Dizer, mas se Eu não tenho Tempo para dizer-lhes através de suas perguntas, Vou Voltar. Então, caro amigo, vá em frente.

Bem Vou falar de  Sonhos Desagradáveis ​. Então, Caro Amigo, na Pergunta que você Faz, é Óbvio Que o Espirito Vive são Sonhos Desconfortáveis, como lhe Digo, e Volte Sempre. Na Maioria das Vezes, Este Tipo de Sonho nem Sempre Reflete um Problema Psicológico ou de uma Memória, mas Simplesmente Reflete um Desequilíbrio Relacionado com a Alimentação a Noite.

Não Sonhar ou Para Sonhos Agradáveis, mas não Sonho, tentar Mudar o seu Tipo de Alimentação à Noite. Na maioria das vezes isso significa que sua dieta à noite é muito Pesada; deve clarear e, possivelmente, Reduzir a Quantidade do que você Absorver a Noite, mas também ter Natureza mais leve de Alimentos que não Exigem Significativa a Digestão Esforço. Esse é o Primeiro Passo.

Eu não Tenho nenhuma Mantra para dar-lhe ... Eu também posso dizer-lhe que há Cristais que Permitem Sonhando em Forma Agradável, isto é, para Transformar o Conteúdo dos seus Sonhos, Especialmente Pedras, que Atuam sobre o Sono.

Primeiro você vai Encontrar o Quartzo Rosa, mas você também pode tentar com algumas Variedades de Cristais de Rocha que são Chamados Diamantes Herkimer Cristais de Excepcional Clareza Limpar na Água quando estiver opaco.


Mas que também Existem em Outros Países - Este Cristal muito Brilhante, muito Pequeno e bi Determinado o que Permite ter Sonhos, Eu Diria, uma Vibração Pouco Maior, se Você é Alguém que está Sonhos Habituais.

Muitos de vocês têm me Perguntado Sobre os sonhos que Vivem; Isso é muito bom Porque, por vezes, ajuda a Esclarecê-lo, Quando Eu Puder, em Determinadas Situações.

Mas Há, em que você Mencionou, é Sobretudo um Problema que está Relacionado e Eu Acho que de qualquer Maneira, o Funcionamento Fisiológico do seu Corpo, em vez de Problemas Psicológicos ou Memorial da sua Natureza.

Não é Nenhuma Preocupação dos Dias Passados, mas como lhe diz, um Mecanismo de Retorno de Espécies com Sonhos ... Portanto, em Geral, você Pode ter Processo Sonhos do Tipo, de Luta, Vazamento; Tudo o que Está Relacionado com o Metabolismo, e em Particular no Fígado.


Se Este for o Caso, você vai Notar que, se você é Despertado pelo seu Sonho é muitas vezes Entre Uma e Três horas da Manhã, e Não Antes, e não Depois. Se for Esse o Caso, o que Posso dizer neste seu Figado que é Realmente o que Eu Disse. De Qualquer Forma você Pode Tentar Uma das Duas Coisas, ou Seja, Querer Colocar um Cristal que Eu Falei Sob Seu Travesseiro, e Também, Eventualmente, Mudar sua Dieta à Noite, e Ver o que Acontece em Seguida, . 


Mas, Claro, Há Outras Razões Possíveis, Mas Seria Muito Difícil a Considerar Aqui, não Ter você nos Olhos e Não Saber o seu Lugar de Vida. Claro que Existe Sonhos e Pesadelos que vêm em Lugares, seja pela Persistência das Parede, isto é, por Aquilo que Foi Vivido no Lugar. 

Aqui eu não sei se esses Sonhos Ocorrem porque você  não está mais no mesmo lugar, e se o Espirito Permanece Presente em situações em que você não está em sua Morada a sua Casa Interior. Essa é também a Verificar, Porque pode Dirigir se esses Sonhos Desaparecem Fora com Você .

E sobre uma Questão Relacionada Com Habitat, mas que Eu não Posso te dizer é também o seu Estado de Ser . Esses são os Elementos que Podem lhe Dar com Base nos Itens que lhe Mostrei. 


E se tem o mesmo tipo de sonho, mas mais na parte da manhã. E não tem nenhuma memória desses sonhos, mas acordar, sente que era doloroso. Assim, para os sonhos da manhã é um pouco diferente, porque a manhã, que é geralmente onde há mais de sono com sonhos é para dizer o sono Rem, com Movimentos Corporais , Olhos e Tudo mais. Nestes casos, e eu posso mandar de volta para o que foi dito Mestre Ram, isto é examinar o seu dia antes de dormir para perdoar a si mesmo para os momentos em que havia ansiedade, agitação , raiva, ou um dia quando os elementos não ter ido como você desejava.

Então aqui é um Exercício que foi Dado pelo Mestre Ram durante sua vida, que é a História do seu Dia, ou Seja, leva alguns minutos e Revisar itens para Memorial que você se Aborreceu durante o dia, Independentemente da Natureza deste Aborrecimento.


E Naquela Noite, Simplesmente Perdoar essas Situações. Meramente Revisão, mas para Enviar a Luz branca, para perdoar, para removê-los em algum lugar, não para lutar contra, mas você vai ter um Sono que não será Perturbado pela Manhã. Na maioria das vezes, isso é o que é. Se você olhar nos dias em que você faz esse tipo de sonhos, muitas vezes é o dia ... As Noites Seguintes os Dias em que você estava chateado, com raiva ou estressado.

Sonhos são também uma maneira de eliminar, por assim dizer, as tensões que não foram evacuados no dia anterior. Você pode tentar isso também. Há assim que a explicação é profundamente diferente.

Então, ou você Gasta Rever o seu Dia, à Noite, Quando Era Estressante, Enviando o Amor, Perdão, através da Reconstrução, por assim dizer, a Cena que foi Vivida quando Estava Estressado, na Criação do em sua Imaginação como Menos Estressante.

Por Exemplo, se Houver uma Situação em que você Sentiu Raiva Contra alguém ou algo, você verá uma Oferta de Flores para essa Pessoa. Este é Imaginário Criativo, mas você vai ver que seus Sonhos que Empobrecem de manhã você simplesmente não Existem Mais.


 Recentemente, Duas vezes ou a dez dias  atrás de Intervalo, você esta a Cair no Lado Direito, fazendo-se muito doente nos mesmos Lugares: Joelho, Quadril e Direito do Cotovelo. Além das Vibrações da Terra, Existe um Corpo uma Mensagem e qual o seu Significado Então, como você diz a si mesmo, você tem a Resposta, ou seja, que os Desequilíbrios, Quedas, Tontura, são Realmente Relacionados Com a Ação do Fogo Ígneo na Merkabah Interdimensional Pessoal.

E que Separa se você Gosta do eu digo, o Corpo Físico, que é dizer que você não está em um  Anexo mais, e isso é um Processo - Se você vive ou não de Vibração - que Está se Tornando mais Comum e que a Vontade Intensificada neste Curso. Este é Realmente uma Preparação para a Chamada de Maria, para que não são Apoiados sobre a Relação com o seu Corpo quando você Passar Três dias de Estase.
Então, se você faz ... se Exceto, é claro que, como você disse, Continua a ser todas as Causas, por assim dizer, Médico, Real, que Possa Existir, mas que eu não posso te dizer. Para os Contras, o fato de Cair nos Mesmos Lugares não é Característica de algo Necessariamente Entender o seu Corpo.


Apenas o que Eu posso dizer é que aqui você diz que é um direito e algumas articulações. Na Verdade, é como se estas Quedas que você Experimentou, qualquer que seja a Causa, de médico ou Relacionada com a Incêndios Ígneo, Traduzir para você a Partir de uma Percepção dolorosa e, Portanto, maior do seu Próprio corpo um certo lado, isto é, à Direita.

Isso Significa que o Espirito é Feito, se quer ver uma Forma de Causalidade, pode dizer que isso é feito para Permitir-lhe viver a Integração do Masculino e Feminino do Sagrado, ou seja, o Alquimia Primordial da Androginia que Está Relacionado, Recordo-lhe, no Corpo 12, para Fundir as Duas Polaridades.
Quando há algo que muitas vezes ou sempre Manifestam o mesmo lado, Seja por queda ou por outra coisa, que Você Assinar um Desequilíbrio, não É o psicológico também, mas a falta de Equilíbrio Entre o Lado Masculino o Lado Feminino, que é o que Eu posso dizer.

Portanto, além de Chamar a sua Intenção de deixar o Masculino Sagrado - que está ligado ao lado direito - para descansar pela dor e Permitir que a Luz para se Mover, eu diria, de Forma Simétrica. Sabe que a Simetria é Importante para, em Particular, que é Bilateral, que é dizer que é Verdadeiro para o Corpo de Essência mas para o Mercabá, isto é, dois Pilares que Permitem a Iluminação do Merkabah Pessoal. Portanto, há também pode ser algo que é Feito a Esse Nível.

Seja qual for a causa, eu disse, seja Medicamentoso ou é Puramente Relacionado com o Fogo Ígneo, que já está sendo Caído duas vezes no Mesmo Lugar é Característica dele, isto é, -direita desequilíbrio esquerda-direita Relacionadas com a Integração do Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino, ou seja, a Resolução em Andrógino Primordial. Eu não posso dizer mais.

 Sua Vida na Terra hoje se não houver confinamento ou falsificação a sua  vida Livre como em todas as Dimensões não-bloqueada a Partir do 3D Unificadas até a Quinta Dimensão mais Elevada. A Expressão da Nova Consciência através de um Corpo de Carbono não Fechado não é dependente do Nascimento e da Morte; não há Disruptura de Consciência, Qualquer que Seja o modo de Nascimento, por assim dizer.

Nascimento e Morte não são absolutamente Experientes da mesma Forma. Há uma total Liberdade de Nascimento e Completa Liberdade de Abandonar o Corpo é Considerado um Veículo deve ser Alterado porque o Espirito é Usado - mais uma vez, independentemente do Modo de Gênese, o Modo de Reprodução ou o Método de Síntese de Corpos Orgânicos de 3ª Dimensão Unificada.


E é claro que eu não posso dar tudo é Possível o que seria essa Vida, mas Eu posso dar a Generalidade: é uma Vida Onde o Amor é Predominante e Onde o Amor sempre Colocar na Frente em Relação a Outras Circunstâncias. E Haveria Necessidade de Segurança, Seguro, Porque não haveria Nenhuma Doença. 3D Unificada, a Doença não Existe, há Desgaste apenas Normal e Desgaste por Forças de Atrito dentro de Mundo de Carbono Livre Conhecido, mas isso é tudo.

Assim, a vida foi uma Experiência de Consciência Totalmente Livre, não haveria necessidade de organizar o que você ligue para a vida, bancos, seguros, ou até mesmo dinheiro, porque tudo vem em 3D Unificada.


Agora Existe Povos  de Quinta Dimensão Além disso, Você sabe muito bem, aqueles que são Unificadas 3D que não têm nenhum sistema Reprodutivo ou do Sistema Digestivo, ou seja, eles não Precisam para Comer no sentido de que nós Comemos quando Estamos na Terra; eles se alimentam diretamente da Luz do Amor e vitalidade generalizada. Portanto, seria um Ambiente de Vida Idílica, mesmo em 3D Unificada Porque a Liberdade é Adquirida.


Nos Mundos Unificados, como Eu disse, não há Medo da Morte, não pode haver nenhuma Falta, não pode haver Confronto; tudo é Harmoniosa Porque tudo é Regido pela Fluidez da Luz, a Inteligência da Luz e Graça. A Mente não é Reflexiva, é Aberta, ou seja, que é uma Ferramenta que Captura as Mensagens da Alma, as Mensagens das Mensagens do Espirito e Ambientais de modo Agudo e a mesma Intensidade. Que, em Termos gerais, o que posso dizer.


Não há nenhum sistema, como você ouvir, de parentesco, com a Noção de Pais, Filhos, avós, irmãos e irmãs. Não tem nada a fazer, uma vez que não está Relacionada com a Genética e Carma, ao contrário de nós quando estamos Trancados, mas não há total Liberdade para Experimentar.

Não há nenhum projeto, com Exceção de algumas pessoas que estão envolvidas, eu diria, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, quando se trata, por Exemplo, para Vegalianos, a ser nomeado os Anjos do Senhor, ou os Arcturianos ou outras Pessoas Unificado 3D vindo a assistir e, vamos dizer, clarear a Alteração Dimensional da Ascensão.


Mas caso Contrário, a Experiência da Consciência não Precisa mesmo Unificado Organização 3D como você tem na Família, Profissão e tudo isso. Além do Trabalho não significa nada, não há necessidade de Trabalhar, não é Simplesmente uma Necessidade de Criar e Viver o que é Viver em Total Liberdade.

Então, todos os sistemas de Confinamento, os Modelos Bloqueado pelos Arcontes, sofrimento ao vivo, é claro, e você sabe, todos nós sabemos quando estamos encarnados, diferentes tipos de sofrimento.

Sofrimento e medo estão completamente ausentes, eles não podem sequer ser discutido. Não há predadores, são animais ou plantas perigosas, não há nada que sabemos quando estamos encarnados na Terra. Então, tudo é Harmonioso.


Mas as formas de expressão que depende se a forma é emprestado nesta 3ª dimensão unificada, onde o aspecto forma ainda é uma ação sobre o desdobramento da vida. Se você é um Arcturiano ou Vegaliano, você não tem as mesmas Experiências que levam no Sistema Solar onde estão Encarnados, Claro.

Mas tudo isso é feito sem coerção e sem quaisquer limites e, especialmente, sem ter que ... como se diz, ganhar a vida. A vida está oferecendo, é oferecido de forma contínua. Você dificilmente pode representar isso.

Mesmo se você Estiver em uma Forma e você viver dessa Maneira, Você vive, ao mesmo Tempo todas as outras Dimensões, a sua Origem Estelar, a sua Origem Galáctica, a Fonte, o Absoluto, todos na mesma Experiência. Assim, não pode haver Nenhuma falta, nenhum Sofrimento, nenhuma Desequilíbrio qualquer.


É Importante se vestir com Materiais Naturais, como O que você sabe tantas coisas que são Incorporados Alimentos, é o mesmo para a Roupa. Você entre os seres meninos maus que estão plenamente Conscientes de Substâncias que irão Limitar a Consciência e Consciência dessa limitação é o Principal objetivo dos meninos maus uma vez que sabem química, para 150 ou 200 anos, que tudo o que você usar, tudo o que você vê, tudo que você ingere é marcado com o selo da besta ou seja de confinamento.

E todos esses produtos, toda essa tecnologia moderna eles saem hoje têm apenas finalidade é trancá-lo mais. Mas não deve entrar em uma forma de fobia ou paranoia e evitar qualquer coisa que é sintético. Na verdade, é para cada um de você para ver a diferença que você não pode perceber ou entre roupas sintéticas e de desgaste natural.

E, Infelizmente, não é só a roupa, é todas as áreas de sua vida que estão contaminados, é claro, e mais de trinta anos atrás, quando eu ainda estava com você. O progresso tem sido enorme, mas é progresso que são completamente o oposto do progresso é a trancá-lo e limitar-lhe mais.

Se você Entender isso, então você ver os efeitos, reais ou não, mas lembre-se também que é o Medo ou o Amor e se seus Campos de Consciência -, além de acender o Fogo Ígneo e Individual Merkabah, você é Invulnerável. Eu disse que você podia ver os demônios em telefones atrás dos irmãos e irmãs, em shoppings, mas é o mesmo para a roupa.


Se a sua Consciência não está bloqueada, o que é o caso quando você tem Experimentado uma das Coroas, e mais ainda Hoje, se você viveu se apenas duas Portas do Merkabah Interdimensional, você pode Sentir as coisas Desagradáveis ​​que você pode ver, você também pode ser Afetada, mas a Expansão de sua Consciência é de tal ordem, e o Coração do Coração é tal que o Impacto será, eu diria, menos Importante, Independentemente é a sua Sensibilidade.

Isso não significa que você não vai mais sentir-los, você vai se sentir ainda mais, mas eles terão menos efeitos Negativos ou Deletérios sobre você. Portanto, esta é uma questão pessoal, não posso dar uma regra geral em relação a isso, mas como você sabe, você se torna sensível a tudo, até mesmo o seu ambiente de vida, o seu ambiente de relacionamento.

Mas isso não Significa que deve fugir, isso Significa que você tem que se Adaptar sempre a Escolha do Coração, ou seja, a Expansão de sua Consciência e a Concentração da Consciência para o Coração do Coração, que é o Primeiro Inalar e Exalar de Consciência que leva de Volta para o Absoluto, o Desaparecimento da Própria Consciência e, portanto, para Encontrar o Absoluto você é, o Parabrahman.


De Sorte que todas as circunstâncias de suas vidas, é claro, e agora eu já disse, tudo o que vem, tudo é Fabricado, tudo o que é Industrial neste Mundo em qualquer Campo que seja, usos as Vibrações da Consciência que os Gerada, isto é, o lucro, comércio e ganhar dinheiro. Então, a partir daí, é claro, você não tem Qualquer sala, por assim Dizer, onde você está Realmente seguro neste Mundo, a não ser em seu Próprio Coração onde há Mesmo que se sinta coisas que você dom não vai incomodar além do fato de Senti-lo, vê-lo.


Uma vez que haverá mais Conscientes de qualquer Maneira, Então desligue algo que já não é Fornecido, é Inútil, hein. Mas não é Explodir em Geral, Exceto quando o Espirito é um Plano, porque o Espirito está no Ar, mas eletrodomésticos, aparelhos para o chão, por assim dizer, simplesmente grelhado, a menos que você tem a gaiolas e um escudo de chumbo vários metros de espessura.

Então veja, você não tem que se Preocupar com nada quando Desconectar ou Preservar a nada, porque para seu Espirito simplesmente não existem, uma vez que o relógio com uma bateria através de todos os aparelhos eléctricos.

Em seguida, é Claro, se Grandes Unidades, isto é, se há bobinas de cobre significativas, que podem derreter e elas não podem explodir ...

Talvez, mas, certamente, tem alguns inconvenientes. Mas devo lembrar que se a bobina não está ligado à corrente, o que será o caso porque eles vão ter mais fornecimento de energia, por isso não há risco.

Como contra o que é alimentado por bateria, que é um pouco diferente, mas a potência da bateria em dispositivos não é o mesmo que no curso de corrente.


Portanto, não há nenhuma precaução especial para assumir o que vai Acontecer, mas eu já disse há muito tempo, como quando da Chamada de Maria , antes que o planeta grade de modo que haverá mais possibilidade de utilização de energia eléctrica qualquer.


Para dispositivos eléctricos, devem ter em conta os veículos, carros ...Se eles rolam, mas acho que, dadas as alterações elétricas e gravitacionais que prevalecerão no início das Trombetas em todos os lugares da Terra, esse problema não influenciaram você. O carro ou caminhão vai se tornar latas, isso é tudo.


E por isso vai estar onde deve estar.Absolutamente. Então é claro que há uma possibilidade de movimento, eu diria que, nas primeiras 24 a 36 horas após o Início das Trombetas. E, no entanto, para os veículos, gostaria de dizer, o mais moderno, que são preenchidos com a eletrônica. O 2 CV vai funcionar muito melhor naquele momento, mas não por muito tempo.


E quem Quiser Salvar a sua Vida, perdê la ... Sim, como Já foi dito, Muito. Mas sua Consciência no Início do Trombetas, não será a mesma de Hoje, porque não será o Terror, Aterrorizante Medo ou o Amor Indizível. Então você vai Fazer isso, se Você está Neste Amor Indescritível, mesmo antes da Chamada de Maria, Para ser Interessado ​​em seus Diversos Dispositivos. Você vai Estar na Alegria Infinita de Coração e você terá outras Preocupações para Garantir que o Fluxo de Corrente ou as Obras do Carro.


E como os Dias vão Passar Entre o Início das Trombetas, a Chamada Maria e Estase, mais Oportunidades de Capacidade e Viagens serão cada vez mais Fraca. Não só por Causa da Eletricidade, mas também por Causa de seu Corpo Físico de Carne que vai Sentir, eu diria, alguma Forma de Densidade.

Você vai Experimentar que Descrever todos os Seres que Fazem Viagens para Fora do Corpo quando Eles vêm Eles se Sentem - e é Real - para Introduzir um Corpo em Relação à Liberdade de Desencarnação.

Você, Você vai Experimentar a Partir de Trombetas. Então, ou você está no Amor, ou você está no Medo, mas a Percepção do Corpo será o Mesmo: Algo Frio, algo que está Morto, que não tem Nada a Ver com o quem você é.

Isso, que vai Preparar, eu diria que, de alguma Forma ainda Melhor, se Possível, a a Chamada de Maria tudo vai Correr como lhe tinha Anunciado por um Tempo Frio Severo na Europa Sim, mas como Eu já Disse no Verão Passado, uma Noite Fria Pode Também Acontecer em Julho, mas isso é Verdade que Você é no Inverno e é Mais Apropriado se Eu estou Disposto dizê-lo Assim.

Além de a Maioria dos Profetas, Antigos e Modernos, sempre Falado dos três dias em uma noite de frio, mas eu não Vou Esconder que, até o Aparecimento de Trombetas, você Pode Imaginar, os Meninos maus têm um Monte de scripts Disponíveis para Criar Medo, e eu Falo não só da Guerra.

Então, o Importante é Sempre o Mesmo, Amor ou Medo. A única Verdade está no Coração, se você voltar para o seu Coração, todo o Medo será Dissolvido Instantaneamente.

E mais Tempo vai passar Entre o Início das Trombetas e, Portanto,  Chamado de Maria, se você Estiver com Medo, o Medo vai Crescer se você está no Amor, o Amor vai Crescer até que a Chamada Maria, Devido ao Chamado de Maria, mesmo os Maiores Medos se Tornará o maior Cupido antes viver Três Dias de Estase e sua Ressurreição - Porque Realmente é uma Ressurreição, que você Mantenha o Corpo ou não.


Além disso, Você Sabe que as Trombetas Foram Ouvidas em vários locais Remotos do Planeta, e se você ver Vídeos ou Depoimentos de Pessoas que Viveram isso, a Maioria iria dizer-lhe que era algo Horrível.

Este é o Despertar das Trombetas, e quem Crê Estar Acordado Enquanto Dormia em sua Materialidade, será mais Eficaz na Fase Inicial, Ansiedade e um Medo Terrível Porque é Desconhecido Para Você, sua Consciência Sabe Bem o que é, Mesmo se Você nunca Experimentou ou ter Ouvido, mesmo Sobre os Vídeos que eu Mencionei.

Mas a Maioria das Pessoas nos Territórios Onde estão esses Sons são Bastante em uma Espécie de Confusão, Consulta, e ainda mais Quando o Medo do Amor, que não é o Caso para os Irmãos e Irmãs que Estão Abertos em uma de suas Coroas, Onde o Amor irá Mover muito Rapidamente e não Haverá Preocupações Sobre Equipamentos, Parentes, Família ou Qualquer outra Coisa. Você vai ser Saturado com Amor e Alegria no Início das Trombetas para alguns de você. E antes mesmo de Chamado de Maria.


Para Outros, será Realmente muito Difícil, Porque o Terror será Tal, mas eles não pode Lutar por um longo Tempo Porque o Corpo Quando se Rompe a Estagnação, nada pode Movê-lo.

E Tem uma Separação Total do Corpo e Consciência, como em uma Experiência de quase Morte em que você Vai, Depois de Ouvir Maria Anunciar Três Dias, Três dias mais Tarde, você vai Acabar neste Estado Indescritível você nem são Mais do Corpo, onde havia mais Intermediário Entre você e a Luz, e Tudo o que vai para o Outro Lado da Luz, sem se Mover, neste Corpo.

Então é realmente uma Ressurreição. A Crucificação é o que você tem Vivido através de Tudo o que Aconteceu na sua Vida desde a Atribuição Vibracional, por isso é algo que será muito Feliz de Correr, Independentemente das Circunstâncias da Terra e Sobreviventes.


Como é que Sabemos que as Trombetas Concordam em todos os lugares na Terra e que Chegou a hora?Mas Porque você vai ver que as Trombetas que Surgiram em alguns lugares do Planeta, eles duram algumas Horas, mas não é Contínuo. Aqui o Espirito vai ser Continuado e eu acho que você vai estar Ciente antes da Eletricidade Pára por seus Telefones, vários Lugares onde está Presente, e está Presente em toda a Terra. 

Gostaria de Lembrar que o Núcleo Cristalino da Terra foi Lançado Plena Luz que Continha Fechado, Com os Pilares da Luz e os Buracos que Foram Feitos pelos Dragões, e Agora Tudo o que está Tomando o Lugar Certo Mesmo Tempo e Pode ser de um Minuto para o Outro.

Você são, Como disse Maria, é mais Iminente, você Está nos Começo e o Desenvolvimento do que é Anunciado pelos Profetas por Tanto Tempo, ele se Desdobra diante de seus olhos, em sua Carne, em suas Tela de Televisão. Tudo é Revelado, Absolutamente tudo e, no Entanto, você ainda não Terminou.


Você não Terminou Porque Quando você Começará a ver, Domo eu disse, Demônios e Seres Humanos não são Reais Humano, Eu não Estou Falando Portais Orgânicos, mas Falo por Exemplo de Alguns Governantes ou alguns Annunaki que se Disfarçaram de Seres Humanos porque eles podem Mudar de Forma à Vontade, você vai ver Claramente.

Então, é Claro, se o seu Marido ou Esposa, o Espirito pode Representar Problemas Pequenos, mas esse é o seu Carma, como eles Dizem, é o seu Assunto Pessoal. Mas não se Preocupe, tudo vai ficar bem, Porque é tão Mágico quando Lançado do Medo e Vimos Amor pela Primeira vez.

Não falo da Experiência Vibracional, falo deste Amor Incondicional, este Fogo do Amor, Esta Luz do Amor; é Indelével e que põe Fim a todos os Medos.  E mesmo Aqueles que iria Encontrar-se fora dos Círculos de Fogo, Fora de uma Evacuação e Manter seu Corpo, Independentemente da Dureza do que é Viver no Final é Amor Total, ou Seja, o Planeta Grade, Luz Branca que Flui para a Terra Quando a Terra está Se Expandindo e Quando o Sol Muda de Configuração, como Anunciado por Sereti e Outros.

Percursos Humanos de Transição

 Portanto, melhor Deixar o Espirito em sua Experiência que as Consultas que vão Colisão na sua Consciência Efémero com as Histórias de Maria da Luz e Fim do Mundo, não é? Hein, a melhor Maneira de Ajudar é Simplesmente ser Você Mesmo, mas Não com o Discurso. Ao Alinhar-se no Coração, Talvez você vai Soar, mas é a sua Vontade, que é a Inteligência da Luz que é, e isso é muito Importante. 


E Flashes sobre à Noite Quente ... Este é o Fogo que Queima. É o Fogo do Amor é o Amor Mordida começa, seja noite ou dia, para esse Assunto. Eu lhe disse que as Mudanças Fisiológicas Metabólicas Podem Tornar-se ainda muito Engraçado. Você tem entre você, por Exemplo, que muitas vezes Pessoas que falou  Comeu sobre 15 Alimentos, você tem Entre você que vivem Processos de Vibração não pode Comer Nada, porque eles não Precisam comer, e Realmente Concretamente -

Eles são Alimentados da Luz, e em seguida, outros onde ainda há medos e resistências que comer dez vezes. E isso Vale para todas as Funções Fisiológicas. Para Dormir bem, há alguns que vão dormir quinze horas, dezesseis horas por dia, e outros que dormem em Tudo. Necessariamente, se você não viveu Vibração, o Espirito vai Enterrar em você

Porque neste Momento? Então se você quer neste Mundo, toda a Humanidade, todo Humano, seja aberto ou adormecido, Começa a Sentir, por uma Semana, eu diria em algum Lugar que é Angústia. Isso não quer dizer que seja a sua Ansiedade, isso Significa que é a Ansiedade da Mudança que Começa a ser Transmitida pelo Inconsciente Coletivo.

 Porque Como Eu disse, Você Volta para os Eventos, mais Temido e o mais Esperado, ou Esperar Mais. Mas o que você Pegou nesse Momento, é o Inconsciente Coletivo. E Lembre-se de que o que você Vive, é Através deste que Você Vive, você Precisa Manter a Alegria, a não Manter, Para Estabelecer, dizer o que Quer que as Circunstâncias Externas ou Internos. É nesses momentos que você tem quem ser, Eu diria, a mais Disponível para ser o quem é, ou Seja Luz, Colocando-se no Coração. 

Mas, Por outro Lado, o Fogo Ígnea, seu Espirito é Montado  Hoje e Atinge os Dois Andares do Peito e na Cabeça, pode Realmente Viver e Eliminar Mecanismos de Medo Foram Bem Escondido, por assim dizer .

Sem medo pode Manter - E Deve Permanecer. Portanto, há Alegria Incondicional, a Alegria da Libertação para Aqueles que Experimentaram, mas como Você diz a si Mesmo, você Foram Instalados na Alegria e, em Seguida, em Certos Momentos, Ansiedades Chegar. Portanto, este é um Convite para Você, Especialmente Neste Tempo, no Coração, para Colocar a sua Consciência no Coração e Deixar que o Manto Azul  Abriu da Graça. 

Com Tanta Energia e Terminar ou Esclarecer mais os Mecanismos de estas Ansiedades que ocorrem nesse Período. Todas as Circunstâncias, todos os Eventos que Ocorrem neste Período, desde o Início de Janeiro, em Particular até o dia 8, São Extremamente Propício para Visualizar todos os Custos que não tinha Sido Visto . Não Tem Culpa, não Agir com a Mente, mas Para se Estabelecer no Coração, e você vai Ver a Graça do Amor em Ação em Vós e por Vós. Isso também é o Estado de Graça, que está Relacionado com o que você é e não o que você tem vivido ai por mais um ano ou dois.


Por vezes tão Difícil qualquer tipo irá nem sempre um Reflexo do que é Necessário para ser Cruzado para vos Confirmar na Estabilidade do Coração. Portanto, não Procurando Especificamente por justa causa, nem Explicação ou Iluminação, mas a Resposta ideal que se Preocupar Agora, é Sobretudo nestes Momentos que você tem que colocá-lo em seu Coração e veja por Ti mesmo até mesmo a Ação de seu Coração, o Brasão da Graça Maria Azul sobre o que o Incomoda. Essa é a Magia do Amor, Fogo Ígnea, não em outro lugar.


Mas é Normal para Banhar-se em um Banho Coletivo onde mesmo sem Ir para as Ansiedades você pode sentir como um Luto em algum Lugar, ou Apreensão, às vezes fugaz, por vezes, que ocupa mais Espaço, Porque a Mudança, Agora faz Parte da Materialidade da Terra e no Inconsciente Coletivo, Apesar de muitos Irmãos e Irmãs não Conscientemente Duvida que Acontece, mas Prevê uma Espécie de Virada. Sim, isso é certo.


 Um Amigo disse: "Este não é o meu medo é o medo da humanidade." Agora, alguns em seus sentimentos de ser um do-que eles não sentem mais fortemente os temores de que não são seus?
Isso é Perfeitamente Possível por causa do Banho Coletivo em que você é, como eu disse, bastante.

Assim, você pode ter as coisas que passam, por vezes mesmo em horários fixos, como eu disse anteriormente à angústia de onze, às vezes triste, às vezes, uma emoção que você não identificar seus mecanismos relativos operação normal, ou para a sua Alegria Anterior.

Não se Preocupe com isso, é apenas a Atmosfera Coletiva da Terra onde você pode muito bem imaginar que os caras maus, aqueles que os servem, sei que eles vão tomar um martelada em breve e que afeta, é claro, e você pode ver também através de suas ações políticas, financeiras, bancárias, mais Absurda que Seja, porque eles Perdem o Controle, e que se Sentem muito bem, nunca se Esqueça.


Por isso, Gera Ambas as Leis, decretos, ações policiais, a justiça e governantes que não vai realmente fazer as coisas mais Fáceis para as Pessoas, como você diz. Então eles mantêm claro que este medo do futuro de Todas as Maneiras Possíveis.

Porque eles sabem muito bem que, também Hoje, que, se você Voltar para o seu Coração, você se Liberta Imediatamente, Pela Graça de Fogo Ígneo, a Onda de vida, pela Presença de Maria ou um Ser de Luz que vem Visitá-lo, Porque você concordou em estar no Coração, você Vê.

Por isso, é Perfeitamente Normal que neste Período é o Período do Advento, ou seja, neste Dia  O Sol lhe Manda Ondas Cósmicas que Antecedem , que são as Semanas mais Interessantes, se eu Posso dizer Sobre a Consciência - Todos Anos, hein, não só Este Novo Ano - e Tudo isso, se você Vai, Ser Amplificado a Esse Ano por Causa das Circunstâncias da Ascensão da Terra.


Desde que  sente Formigamento no Lado Esquerdo no pé, e Leva todo o Lado Esquerdo. É Quase uma Dor. E Bocejou Regularmente. Tudo o que, na Verdade, está Relacionada ao Trabalho que está sendo Feito neste Lugar onde tanto o Espirito Quem me Recebe a Mim, cada vez Agora, Eu Atravesso os Arcanjos para Estabilizar Energia.

Então, é Claro, quando você Vir a este Lugar na Natureza, você Pode se Sentir muito Hesitar, à Esquerda. O Bocejo fato faz com que você se Mova de um Estado de Consciência para outro, é Bastante Lógico. Atendimento e Instalado desde o Início e, a Qualquer Momento, Independentemente do seu Alinhamento, suas Perguntas ou nossas Ações, de modo que é o que você Percebe.


E por que é até a dor no ombro esquerdo Porque é muito Presente e torna-se muito Físico, muito Físico. A Energia ... Ígneo é um Fogo que não é Independente do Merkabah Interdimensional, mas sim Passar pelo Canal Mariano Canal do Ouvido, mas não Parar o Coração, que Desce em todo o lado Esquerdo. Isso é Normal, porque a nossa Participação é cada vez mais Palpável, por assim dizer, e, Portanto, em Virtude da Expansão da Consciência e Acumulação de Partículas Adamantinas, Luz Vibracional, Fogo Ígneo, percepções Tornar-se Muito Físico, muito Concreta, quase Doloroso como lhe disse.

É Também um Convite das Forças Arcanjo Presentes, para Permanecer em que o Alinhamento o Estado Interior e Paz Interior, independentemente dos Acontecimentos de sua vida. E tem dor na Perna Esquerda por alguns dias, isso está Relacionado à vinda aqui? Não só. O que acontece neste Lugar, eu disse, com os Quatro Arcanjos que estão ao Redor, mas você também tem que Resultou da Imaculada Conceição, em 8 Dezembro é para dizer o severo ajuste em Certos Alinhamentos Terrestres.

Não só o centro, mas também em linhas, e não de predação, mas de libertação linhas, por assim dizer, criado entre as Aldeias de Elfos. E, na verdade, funciona, Espirito pode ser dor ou ardor sobre todo o Lado Esquerdo, isto é, de Cima para Baixo. Você vai Experimentar a mesma coisa, independentemente da localização, à Direita em poucos dias.


 Também é Ligado ao dia de hoje e Amanhã o Sagrado Feminino, o Sagrado Feminino Resolvido à Esquerda Absolutamente. Absolutamente, isso é Exatamente o Mesmo. Ela Está Relacionada ao Trabalho do Último Corpo, o Corpo 12, ou Seja, o Andrógino Primordial e a Resolução de Qualquer Dualidade, Qualquer Antagonismo e Erros se eu Posso Dizer, o Posicionamento da Consciência Relação a Este Conceito de Masculino e Feminino. Embora Possa Ocorrer Antes ou Depois da Ativação do Merkabah Interdimensional, Ou seja, você Pode Viver Estes Sentimentos Deixados sem ter Vivido o Fogo Ígneo, mas Também pode Acontecer Quando o Fogo  Ígneo Percebeu a Alquimia em todos os Andares.


E Pela Aquimia, a sua Energia Vibracional é mais Intensa no Lado Direito por alguns dias, Enquanto que antes sentiu lado muito mais Forte o seu Ouvido Canal Sim, Absolutamente, Porque a Luz Ígnea Passa Através do Canal, é Claro, Também Agora. Por isso, dá-lhe mais da Sensação Lado Esquerdo, Ardente que vem muito Perto de seu Rosto, às vezes você se Sentir como um Aquecimento desse lado. Às vezes, Quando o Espirito vai Para a Direita, de Fato o Canal Clareia se Posso dizer.

 Mas Lembre-se, Quando você tem Presenças que Vêm para você à Noite, Eu disse nas Primeiras Falas que Era Importante, era Comunhão e Relacionamento, e não a Explicação, Porque essas Presenças Chegam pelo seu Canal e, Portanto, o Espirito vai Permitir que você Também ... Você sabe, para ficar ... vamos ai, vamos dizer Estabilizado, Por assim dizer, no Coração do Coração.


Todo esse Trabalho para você neste Momento, seja por Portas Relacionados Fogo Ígneo Fogo do Merkabah, se o Fogo Ígnea no Canal de Mariano, mas o Fogo Ígnea no Coração, já que Maria lhe Explicou que, se você está no Coração, o Brasão de Compaixão é ai, é Exatamente o mesmo Processo, por assim Dizer, que é no Trabalho, a Substituição de seu Fogo Vital, ou Qualquer se o que está à Esquerda, para o Fogo Vibracional e o Fogo Ígneo.

É a Revelação, em Outras Palavras, seu Espírito e sua Eternidade, e o Corpo, na Verdade pode Viver Extremamente Grandes Variações Térmicas, ou Muito Sensações Físicas, Eu diria, para além da Energia. O que Comprova a Proximidade, se Eu posso Dizer do Eterno em seu Fugaz que Você Ainda está Vivo.


A Constituição do Corpo de Essência é concluído, é claro, mas é Revelado a você, e Este Corpo de Essência pode dar-lhe Vibrações é Lateralizada, Visto em Relação ao Sagrado Sagrado Feminino Masculino, pode Dar-lhe, Independentemente de Fogo Ígneo, Dor muito Forte nas Portas e Unidade G, ou Coração, Ou seja, o Triângulo de Nova Eucaristia. Tudo isso faz todo o sentido.


E você também irmãos e Irmãs cada vez mais não sei tudo isso e ainda Material ao vivo, e Enfrentando Problemas terríveis. Mas isso não importa, porque no Momento da Chamada de Maria, bem, Pelo que o Tempo Tudo será Restaurado. Mas Pergunte a seus Amigos, seus Irmãos e Irmãs que não Vivem em Tudo o Conceito de Energia, Vibração ou Consciência, e você vai se Surpreender que o Mesmo tipo de Sintomas está Presente neles, mas Eles, que quer Questionar, ou eles acham que é Problema Médico.

Olha, Pergunta em Torno de Você, e você vai Ver que Você é mais Provável  Começa a Sentir que se sente Estes Mecanismos Transfixação ou Calor no Coração, Dor nas Portas, nos Caminhos das Pernas que Correspondem não ao Merkabah, os Dois Pilares da Merkabah, mas Diretamente Para o Corpo de Essência. Olhe ao seu Redor, você vai ver, é Surpreendente. O Número de irmãos e irmãs que, no Entanto, ainda Dormindo e que ... Eles vão dizer que eles têm zumbido, eles estão doentes, você precisa ver um médico especialista para descobrir por que Espirito assobiando em seus ouvidos.

Olhe ao seu Redor, ver o que é mais Irmãos e Irmãs que têm a Música da Alma, ou o Canto do Espírito, e que não sabem em tudo o que é, porque não tinha Instalações ainda Dentro de seu Próprio ... como dizer, seu Próprio Coração.

Mas o Espirito está vindo; o Espirito vem, ele Vem. E  isso pode apoiar estas pessoas, se elas são um pouco aberta e receptiva, para dizer-lhes que, se elas se Conectam ao seu Coração, e que  pode Maria estar Presente no seu Coração Pode Especialmente Assustá-las e elas Gritarem Pega louco. Não, eu acho que esses Irmãos e Irmãs que não acordar hoje.

 E Começar a Experimentar esses Processos diversos e variados Relacionados com Vibração no Fogo Vibracional ou Fogo Ígneo Especialmente ser o mais Neutro Possível sem o Espirito você Brilhar Correr Risco. Porque o Tempo de Maturação entre o que Você está Enfrentando Agora e o que é viver com Maria de Chamadas é Reduzido como você pode ir para o nível médico, psicológico, mas você vai encontrar nada.


Mas é melhor deixar estes irmãos e irmãs que não estão cientes do que está acontecendo para viver o que eles têm de viver; você não pode ajudar porque é precisamente o medo de que não lhes permitiu experimentar o que você experimentou, para a maioria de vocês. Portanto, não vai acrescentar em medos medos começam a evacuar por Conta Própria pela Inteligência da Luz. Você possivelmente pode fazê-los escutar algo que vibrar, mas isso é tudo.

Não pegue suas palavras para você, vá com seu Coração, isto é, em Silêncio. Sua Mera Presença, seja Espirito um encontro Casual em um Trem, seja ele uma Criança, se um Pai, seja uma relação de Trabalho é a mesmo. Aqueles que não estão cientes do que vai acontecer, é absolutamente inútil para dizer-lhes como este, em pessoa, ao mesmo tempo.

Você vai Congelar, você ainda vai Assustá-lo, ou Eles Estão em Fase de Eliminação, Transmutação de seus Medos. Confiar na Inteligência da Luz, Especialmente neste Tempo Reduzido ai. E eu digo Tempo Reduzido, ou seja, Entre hoje e 07 de janeiro.

O que lhe disse Maria há poucos dias: o Coração, o Coração sempre Incansavelmente Coração e tudo vai ficar Bem. Quaisquer que sejam as Alterações Fisiológicas, Metabólicas, seu Corpo, sua Consciência, se você está no Coração, você está na Alegria, e é mais do que Suficiente para que o Processo Ocorre - seja qual For a Intensidade ou a Violência - com um sentimento de alegria interior. Isso é o mais importante.

Claro, você também pode tentar se divertir, como foi dito, com cristais nas portas, óleos essenciais, para ver o que acontece, eh, mas o mais eficaz neste período, só é o coração. Mais do que nunca, eu diria. Realmente é o conselho mais importante - para aqueles de vocês que conhecem e vivem o que está Acontecendo, o que está ai, vamos dizer agora.

Espirito não tem um Corpo Físico, mas ele tem um Vestido Etéreo. Nós, os Melchisédechs, que são Geralmente em um Grande Vestido Branco Liso, mas não existe Fisicamente, mas ele existe em nossa Dimensão. Será o mesmo Para os Irmãos e Irmãs que serão os Círculos de Incêndio em sua Cor Dominante da Aura, mas não a Aura Astral, a Aura de Eternidade, se Posso Dizer. Você vê, há irmãos que vão ser Rosa, outro azul, outros roxo, outros branco, etc., etc.

Mas o que tem o Corpo de Carne ou não, não vai Mudar Nada, você Sabe Imediatamente quem é, e a Forma será a Mesma com o Corpo de Carne e sem o Corpo de Carne. Não é Apenas a Cor, a Transparência não é o Mesmo que o Corpo Físico ainda está Presente ou não, mas Para você isso não fará Nenhuma Diferença, porque você vai ser Sensível, não a Carne, mas à Radiação do Corpo de Eternidade.

 Isso é o que vai estar na frente do que você vê e sente. E você vai ver-nos em esse, a um e outro, é claro. Então não se preocupe, você será todo Vestido. Quando eu olhar para as luzes à noite, eu vejo como um céu de luz do arco-íris ao redor. Você vê o que é chamado de radiação a partir de uma Fonte de mesma Luz Física e, além disso, se você olhar para o Sol é difícil, mas a Lua, por exemplo, ou as nuvens durante a noite, você vai ver o que é as mesmas cores iridescentes das árvores também.

O que Era Invisível se torna Visível Apenas. E mesmo com os Olhos da Carne, eu não estou falando sobre a Visão do Coração ou Visão Interior, quer dizer, a Visão Real com seus Olhos, que é dizer que sua Retina em Si - Refiro-me à Retina, o Órgão de Vista - Vê uma Acumulação de Luz como o que foi Invisível, Chamado Aura, por Exemplo, Radiação de Energia e ainda Radiação de Objetos, que é dizer que é Chamado a Formas de Ondas, você se Torna Visível ... Você vai se Tornar Visível. Este é o Mesmo Processo de Revelação do Apocalipse.


 Não, é a Nuvem que é o Anel em Forma de Nuvem. Pode ser navios, claro. Você tem um Monte de Arcturianos nos Céus, no momento, você vai ver ... Assim são eles, são os Vegalianos e também são Pleiadianos. Os Navios Acturianos Características, é claro que eles Raramente mostram a Olho Nu, Exceto quando eles retornam para os vulcões, porque eles amam vulcões, mas quando você vê-los, eles são camuflados por uma nuvem, é um Cilindro .

Mas você também tem formas Redondas e, além disso, você pode ver formas Cilíndricas que se Encaixam ou que são Apoiadas por Formas como Redonda, é os Vasos Arcturianos e Pleidianos que fazem um Trabalho Específico uma Determinada Área. Eles ajustar um pouco mais fino do que foi feito dragões nos planos sutis, eh, eles vêem perfeitamente.

Portanto, não há buraco no chão, mas é um ajuste, vamos dizer, Energia, Vibracional, que Ocorre no Espaço onde eles estão.


 Claro, você sabe muito bem que o Dracos, eles também precisam de comida, mas que eu já disse muitas vezes. É Parte dos acordos, se se pode dizer, se você pode chamar isso de um acordo entre os Planos de Desdobramento de Libertação. Por conseguinte, não vai ser ambos ao mesmo Tempo.

Todas as Forças da Confederação Intergaláctica, serão mobilizados no setor este universo e agora você tem, por isso, os portões da Sol são permeáveis ​​e têm vasos que não poderia ir tão longe para se aproximar de você, o que pode agora abordar com Segurança para a Terra ou para você e você vai ver formas mais Surpreendente.


Mas não Acabará por ser Independente da Confederação Intergaláctica, as forças draconianas são também Estar Presente, mas, é claro, só para Pegar os seus despojos, não há dúvida de que eles tomar qualquer Consciência que é Sua. 

Mas, como sua Consciência será Liberado depois que o Corpo de Maria de Chamada, mesmo se você Manter o Corpo, não é Nenhum Problema. E como eu disse de uma Forma Humorística, você está tão Recheada de Luz que eu Acho que vai Fazer uma Indigestão Sagrado Dracos.


 Ter os utensílios da Verdadeira Luz um aspecto Particular contra os Maus Por exemplo, se levarmos aqueles que estão mais Próximos, são Apenas os Vasos Arcturianos e as Embarcações da Frota Draconiana. Apenas o Arcturianos é um Cilindro Perfeito Arredondado em cada Extremidade, Enquanto Navios Próprios Draconianas são como um Charuto, que é dizer que eles estão Inchados, o Cilindro não é ... as Duas linhas de Cilindros não são Paralelas, que tem uma Protuberância Superior e Inferior.

A diferença é menor em aparência, mas é claro que você tem a Salvação de Orion. Mas hey, se você morresse e que o Corpo é um Corpo, há Orion mais oi. Chegamos ao tempo. Então, queridos amigos agora vai se aposentar, e vou voltar como tenho feito duas vezes antes, no final, porque eu acho que você tem mais perguntas depois de ter vivido o Impessoal. Eu enviar-lhe todo o meu amor, todo meu amor quente, e agora estamos Realmente muito Perto de nossa Reunião com todos vós. Eu te beijar, te tenho em meu Coração e eu Digo a você muito em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário