ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 8 de janeiro de 2017

AIVAINHOV!

Bem caros amigos Estou Extremamente Satisfeito de Passar mais Tempo com você Ontem
Começou a Energia o mais Erudita como o mais Rebuscada, não é? Em Seguida
Eu Estou Ouvindo Dói Aqui ou doí Ali, mas Não Hesite em Distribuir Horas de Paz, hui.

Eu Trago Tudo as minhas Bênçãos, na Verdade Eu não vim sozinho, você vai Sentir isso, Existem Várias Presença comigo para me apoiar na Tarefa Difícil de Fazer Ouvir a Luz.


E não É apenas o Som do Seu Espírito é para a Esquerda e a da Alma Certo? Foi
o que eu disse recentemente não é bem assim. O Antakarana, que se Tornou o Canal da Luz, que foi
Chamado antes de "Cordas Celestiais" Quando você Liga o Espírito Santo, a Alma Responde. o que você ouça Esquerda é o Som da Alma. Depois, você Pode Ouvir em Seguida o Som da Direita o seu Espírito.


Mas se você ouvir uma Voz, se você ouvir Fora de você, só pode ser um Desencarnado. Se você ouvir a Esquerda, é um Ser de Luz, não é? Em seguida, em Seguida, sua Alma e do seu Espírito, como os Chacras que estão Relacionados com a Alma e o Espírito, se Prefere Portas e Unidade G, é uma Química que foi Feita também a Esse Nível, para que você poça ouvir o Som da Alma, mas quando a Alma se Dissolve, ela será Substituída pelo Som do Espírito, não é, e é visto indistintamente tanto à Esquerda e à Direita.


Isto quer Dizer, nada, o qual é o Som do Núcleo Durante a Primeira Abertura da Recepção
o Espírito Santo não é o mesmo som que quando você tem vivido a Onda da Vida.
E tem Diferentes Tons e Diferentes Tipos de Sons para a Esquerda e para a Direita.

Você sabe que a última Etapa, pouco Antes do Espírito, o Coro dos Anjos não é, e que se pode ser
Ouvir Esquerda e Direita como no Meio, Dentro da Cabeça que Quero dizer. Portanto
Isto não é uma Contradição, mas a Ampola de Clariaudiência , que está Presente em Ambos os Lados da Corda Celeste, o Antakarana, Também, mas Quando isso Antakarana se Transformou em Canal
Mariano, Adicionando as Partículas de Diamante e a Abertura do Coração.

 O Espirito Pode ser de Som o Espírito Como o Som da Alma. Não há Nenhuma Diferença Entre a Esquerda  e a Direita, que Explica que muitos de você Percebe esse Som em Ambos os Lados, Alternadamente mais Alto a Esquerda, e Direita mais Forte, e por vezes em Ambos os Lados. Tudo Depende da Energia e A Consciência Ambiental que não Depende de você, mas de Diferentes Influências Astronômico, Biofísica, Geofísica e Também Coletiva, por assim dizer.

Portanto, o Verdadeiro Som da Alma é Ouvido - O Que é Chamado de Nada - Está Ligado à Perfuração das Bainhas 6 e 7 do Chacras , e Aparece à Esquerda. No Início, o Som do Espírito,
na Verdade, Estava Certo.

Não Deve ser Confundido com o que Você Ouve, não o Parece, Porque Mesmo que Este Som é Lateralizado para a Esquerda, na Verdade, não é Gerado pelo Ouvido. Você pode Conectar seus Ouvidos, você vai Ouvir o mesmo Som, não é?

Hoje ao Mais Tardar, Quando as Cordas Celestiais ou Antakarana Foram Alinhados Partículas Adamantinas a Abertura do Corpo ou o seja o Processo de Chegada da Luz na Terra, ai
não Ha Distinção Entre Esquerda e Direita.

Um como os Outro os dois Podem ser Ouvidos dos Lados. O Que é o Interior Cristo? O Cristo Interior? Este é Capa de Cristo Ki-Ris-Ti. O Cristo Interior é Quando você Segue o que disse Cristo em Sua Encarnação: Porque o Espirito disse a Imitá-lo, não Para Seguir o Mas Colocando Seus Pés, aos pés e Passos Dele.

Então, o Cristo Interior é Outro Senão o Estado de Cristo, ou se Preferir, o Projeto do Cristo Interno, que Foi Nomeada voltar a Ser Sua Criança Interior, que não Depende das Circunstâncias de sua Pessoa, Onde é Expresso a Espontaneidade, Liberdade, Alegria.

Assim, o Cristo Interior não é Diferente do Histórico ou Cristo o Princípio Cristo, que, Recordo-lhe, Renasce a Cada Ano nas Profundezas do ide Dezembro.

Quer seja a Data Histórica e não do Nascimento de Jesus, o Espirito faz Nada para ver. Então, o Cristo Interior é Simplesmente a Ressonância que Está em você Quando o Impulso
Metatron e Micaelico Pulso, com a Fusão da Canal Mariano, com o Coração ou Vibracional
Coração para Cima, Dá à Luz - Pela Passagem da Porta Estreita e a Radiação da Fonte - Pelo Cristo Interior. Isto é Simplesmente Modelo de Cristo. isto é não é Diferente do Cristo.


 Durante uma Reunião com o Impessoal, a Estrela IM foi  Fortemente Ativada, então o
Unidade de sua Porta, e, Finalmente, a Porta do Bem. Há Uma Luz para que  Sim, há um Relacionamento, e Talvez Você Tenha Experimentado, mas Acho que já Falou sobre Como na Altura do Canal foi Muito Mariano Lado, Quando o Espirito Próximo, Ativado a Porta IM, mesmo que Também Pode Ativar Unidade Clareza, mas Também tudo o que é Ligada a esta Região do Ar, não é? 

Quando o Canal Mariano está Perto o Suficiente a linha Central do Corpo, o que Acontecerá? Esprito Expressa pela Primeira vez que há uma Fusão com  o Coração e, portanto, a Possibilidade de viver o Coração para Cima, e, Portanto, o Fogo Ígneo, mas há Eficazmente uma Ressonância que é, pelo Caminho que se Aproxima do Eixo Médio, com Triângulo de Ar ou de um das Suas Estrelas, com a Unidade de Porta e o Coração. Isto é Bastante Lógico.






É Ativação de Todas as Estrelas que são Deixadas, não há nenhum Problema. Este pode Transbordar Curso de Atração para a Estrela, mas mai Frequentemente é IM, ou Clareza Unidade, às vezes KI-RIS-TI Também.

Mas Tudo o que Está Relacionado com a Proximidade do Canal Mariano, na Verdade, tem-se Movido Tocar em sua Bochecha e Orelha, e, assim, Entrar em Ressonância com os Três, Especialmente IM, a Porta da Unidade. É também Reflete uma Forma mais Geral, Independentemente da Mecânica de Vibração, na Verdade, tudo está Pronto para Deixar a Terra 

E vai Expandir a Enorme Onda de Energia Cósmica Anunciada Mas Esta Onda Galáctica, Este
Onda Cósmica, não Dependendo da Forma Como é Organizada; que Depende de Onde vem seu Espirito. Você  vê Ondas Cósmicas que Afetam você Mais Facilmente, Mesmo Se não há Emissão
uma Estrela em Particular, Simplesmente por Causa dos Buracos na Magnetosfera.

E a  Ionosfera que é Buraco cada vez mais, Como você Sabe, Quando Miguel Ara o Céu
Continuamente; ele lhe Disse, que, já em Setembro Estaria tudo Mudado.


Termosfera, Ionosfera, Mesosfera Energética e Dinâmica -Nasa Produziu um Lote de Novas Descobertas... Sempre Mentindo Claro que Sabem o que Esta Acontecendo na Terra mas Estamos Despertos! Ás Entradas de Energia Ondas Galáticas a Partir de Cima - a Partir de Mudanças no Ambiente Espacial Terrestre em Grande Parte Devido ao Novo Sol - e Forçando a Partir de Baixo, Incluindo Novos Ventos Terrestres. Até a Nasa disse que Mudou a Energia da Terra!




Mas você Também Tem um Mecanismo Preciso para o Sol, a Nossa, a da Terra, que se Abre, você Sabe, e Também a sua Camada de Isolamento Desaparece, e Então você Tem mais Radiação
Sol, mas o Vento Solar. Agora Este Vento Solar Caça a Radiação Usual do Sol, Quando
Não há Ejeção de Massa Coronal, Mas Serve Principalmente à Radiação Galáctica,
Extraterrestre Cósmico e Tocar a Terra.




Então Você tem Mais Radiação e mais Cósmica. Tem Havido Vários Picos, é Claro, Radiação Cósmica Durante Todos Estes anos, o que Correspondeu a Diferentes Eventos ou ao Sol, ou Diferentes Estrelas.

O Melhor Exemplo, é Claro, Que é o Aconteceu na Revelação e Encarnação das Chaves Metatrônicas no Círculos de Fogo, mas de Toda a Terra, Quando a Estrela Betelgeuse, que é a Estrela dos Gigante, tem Emitido seu Primeiro Pulso de Radiação Gama da Supernova que levou Chaves Metatrônica para Derramar sobre a Terra.





Da mesma Forma, você Pode Imaginar o que Aconteceu Hoje os Alinhamentos que  Ocorreu Entre
Diferentes Planetas do Sistema Solar com Hercobulus com o Centro da Galáxia no Sinal de Ophiuchus, ou Seja, em Torno de Agora -

Começou, Mas o Espirito foi o Seu Máximo em Torno do Solstício de que foi de Verão Mas é Claro que Existe Outros Tipos de Radiação que Pode Acontecer, não Deste Sistema Solar mas nem Hercolubus Se Diferentes Estrelas que Agem de Forma em Sincronia no Processo Atual e Ascensão da Terra Concreta na sua Nova Dimensão.




Isso é o que Eu posso Dizer, sem Entrar em Detalhes muito Complicados. Mas é Claro que você
Sabe, Quando ... Os Movimentos Lunares são Conhecidas Para Isso: A Lua Cheia, a Nova
Lua, cada vez que Diferentes Energias, Mas Você também Sabe que Equinócios, Solstícios,
você tem um Número de Chamadas Festas Religiosas Que são Modelados em Feriados Pagãos,
Claro.

Ai eu lhe disse Sobre o Solstício de Inverno ou Verão, Mas Também o Princípio Cristo, que foi
Atualizado em Muitos Irmãos e Irmãs de 25 e 26 de Dezembro de Forma Eficaz. 

Mas Talvez nesse Momento você Também Terá essa Onda Galáctica, seja Emitida em Curso Hoje, Como é o Caso com o Centro Galáctico, isto é, Alcyone, ou seja Emitida por Várias Estrelas como Betelgeuse ou outras Pessoas que também vivem Transformações Especial.

E por Assim dizer. Então eu não Posso dizer mais, a não Ser que, como Qualquer Onda Galáctica, Leva Reajustamentos ou Ondas Solares, para que o Assunto, que Provoca Extremamente Reajustes Importante, tanto na Crosta da Terra do que Seu Corpo, que a sua Consciência Sempre Você, é Claro Localizado em sua Presença.

Enviar a Luz não é um Ato de Amor é um Ato de Projeção e Ego. Ou você São Leves e você Colocar a sua Atenção Sobre a Pessoa que Pediu ajuda, mas Você não Precisa para Projetar, Porque onde você Planeja? 

A Menos que Tenha Irradiação Divina que é Espontaneamente Aberta, ou Seja, o Coração ou o Coração Vibração Para Cima, ou o Fogo Ígneo, não há Nenhum Problema, assim que Você Colocar sua Atenção em um Irmão ou Irmã, Mesmo sem Vontade ou Ideia Para Ajudar Nada, Conexão, se eu Puder Dizer que é Estabelecida. 

É Sempre Útil para Ajudar Uns aos Outros, Especialmente Quando há um Pedido, mas não Necessariamente com a Projeção da Luz, mas Sim com o que Sabe: O Magnetismo, as Energias Vitais Habituais deste Mundo. Ou você Pode Pedir que os Dragões, Anões, mas Por si Mesmo.

 A Menos que tenha Atingindo e viveu Pureza e Simplicidade que você é Capaz Desaparecer de sua Pessoa, ou será Sempre a sua Pessoa a Agir.

Ou a Pessoa, ela deve Agir com Energias deste Mundo, Sejam elas quais Forem, Porque uma vez que uma Pessoa quer Agir com Luz, Existe um Processo de Transferência e Projeção de Luz e você não tem Certeza se não é Misturada com a sua Personalidade, se você ainda está Inscrito na Pessoa. 

E Pode ser Infeliz Durante este Período. O Melhor é Delegar, ou Seja, Para Pedir a Luz, mas não Projetar Luz que Emana de você. Ainda é muito Diferente.

Em um dos Casos, é uma Oração, no outro caso, é um Ato Mágico, e este Ato Mágico só depende da Localização até Mesmo a sua Consciência. Uma Vez que Haverá Sempre, em Mecanismo de Irradiação Luz que vem de Sua Pessoa, Ela Sempre será Colorida por que você é a Menos você Realmente tenha Ido e Concretamente para Seu Coração e seus Pilares Humildade Simplicidade. 

Portanto, há Riscos. Por Contras, se você Usar a Luz sem que Passa Através de você, a ação muito mais Direta e você Não são Susceptíveis de Interferir com o Quem Você É. E lhe Foi Dito muitas vezes: O Mais Importante Agora, Onde quer que Esteja, seja qual for o sua Atividades, é para Estar no Coração. 

Isso não significa jogar nada, é como Dizem os Arcanjos e as Estrelas é o Resplendor da Presença, não é, esta é a Espontânea Radiação de Luz, mas não é uma Pessoa que decide Enviar a
Luz, Porque ai, é o Seu Espirito Realmente tem o Mesmo Efeito.

A Menos que você Realmente tem ... Rindo para Viver Permanentemente, Praticamente, na Presença Infinita ou o Última Presença. caso Contrário a Luz será Sempre Colorida pela sua Vontade Pessoal.


Da mesma Forma as Estrelas, Quando Intervêm, Elas Intervêm com o seu Brilho Próprio que está Relacionado com a Função que elas têm, mas Isso Não está Relacionado com a sua História, Embora
Certeza. Mas Existe uma Coloração da Energia de Vibração; você vê Através dos Véus de Luz, eles
são de Cores Diferentes para o Nível Vibração, o Espirito nem sempre são Brancas. 

E Trabalha Ainda assim, e com as Mãos mais Frequentemente, com a Luz Branca. Mas se você não ver a Luz na tela da sua Consciência, se você não está Neste Branco Imaculado, como você Enviar o Branco? Melhor ter a Intenção e Orar Luz Fazendo isso, não Passar por você como você não são Leves. Não é tal Curso para o Magnetismo e Tudo o que Está Relacionado com Terrenos de Conhecimento, eh, esta é Profundamente Diferente. 

E Chamar para as Partes Interessadas, com suas Especificidades. você sabe que o Mestre Felipe é Magneticamente Age Sobre Este Assunto, você Sabe que o Mestre Chinês Li Shen, é pela Eletricidade, pelo Fogo do Éter, com Fogo Vibracional mas Também Fisicamente, Enquanto Outras Irmãs Estrela, Por Exemplo, Agir mais Diretamente na Consciência sem Tocar o Coração ... Corpo Perdão.

Mas Porque se você não estiver Matando sua Pessoa, você não está Livre, é tão Simples como isso. Acredite que vai levar a sua Pequena Pessoa no Reino dos Céus é uma Heresia Total. Você pode, ser Claro, como Eu fiz Durante Cinquenta Anos, Melhorando a Pessoa que Vive Para se Preparar para o que Está Vivendo Agora, mas Eu Nunca disse que Era um Propósito

Falei no Caminho, Eu falei para Depurar a pessoa, Foi um Trabalho Preparatório, Mas, na Verdade, se você Quiser Alcançar a Meta, se Posso dizer assim, que não é um Objetivo, você deve Sacrificar-se. Não Quero Ferir ou Matar você, mas é o Sacrifício do Indivíduo, é a Crucificação.

Todos os Místicos, e como diz o Ditado tal Pessoa, Irmã, Todos os Grandes Místicos em todos os Lugares, onde quer que Estejam, ter Estado Ai. "Ninguém Pode Entrar no Reino dos Céus, a menos que Torna-se como uma Criança. "Seja qual for a sua Experiência, qualquer que Seja a sua
Amabilidade, Carisma. O Reino dos Céus tem nada a ver Com a Terra. 

Então, é Claro, em todas as Tradições e Todos os Movimentos que você vai Acabar com Essa
Transformação, Sacrifício, Mais ou Menos que Conduziu Para o Fim de Acordo com as Escolas, é Claro, Ensinamentos Escolares.


Mas Hoje Eu Lembrá-lo que, mesmo Quando as Circunstâncias da Terra não são Históricas, em qualquer Caso, na História Conhecido Espirito a Sair da História. Tantos Irmãos e Irmãs ainda Gostam de Contar Histórias Através da Horus, Osíris, Suméria, Babiloniza e da Lemúria, Atlântida, Mas não lhe dá Nenhum Tudo. 

Foi Bom Quando Você  era Ainda mas você Encarnar Cinquenta anos Atrás, era Parte do Conhecimento, mas o que você tem foi Dito no Final? Mesmo antes do Casamento Celestial, você  vai se Lembrar do que Arcanjo Jophiel disse? Esse Conhecimento é uma Estupidez. 

Conhecimento Costumava viver neste Mundo, mas nunca lhe dá a Chave para sair deste Mundo é Impossível. Cristo Expressou em muitas maneiras. Olhe Mestre Felipe, também, tinha falado de Humildade.

E Quando Perguntado como a Felipe se poderia fazer tantos Milagres, ele disse simplesmente Porque era o Menor de Tudo depois de Cristo. Medite sobre isso porque é muito importante.

Se o seu Cérebro está Sobrecarregado com o Conhecimento, Especialmente se Você não for Libertado, irá Juntar-se Histórias é o que Eu Estava Dizendo Enquanto você lê Este. Osíris Foi Cortado em Treze Faixas, que são essas Peças? Quem Foi que disse Isso? É como a História Criança Salvada da Água; é Não Moisés, que foi Resgatado da Água. 

Se você Olhar Para Verão, Também, se você Olhar em Atlântida, Para Aqueles que São Capazes de Ir, na Verdade, do que  Aconteceu Também. É são Muitos, isso não Significa que Não é Verdade, Mas que os Mitos use Sempre os Mesmos Símbolos e os Mesmos Fatos. 

Agora, a História de Osíris e Ísis com Set, é Verdade que algumas Nações Ocidentais são muito Marcadas pelo Egito, mas hei, o que para você, Sinceramente, para ser Livre?

Você Sabe, você Realmente não Tem muito Tempo para Procrastinar nessas Histórias Conhecimento esotérico, oculto, histórico, que hoje não são de interesse porque elas levá-lo longe do Aqui e Agora. 

E, Finalmente, Elas são Estratégias de Ego para Evitar Entrando, que édizer no Coração, Então Reúne Conhecimento do Espirito ou outra, na Esperança de Encontrar e Ser Luz. Mas tudo depende de Novo sua Liberdade e sua Finalidade.


Claro que também Poderia falar, e eu às vezes Usando Palavras Encontradas em Cabala; Eu fiz a minha vida Como com a Árvore de Sephiroth, é Claro. mas Hoje ir ao Essencial, está tudo ai. Por que você Precisa para Pendurar em você Cabala, a Osíris, o Cristo Histórico, etc. ? É Inútil. É um Desperdício de Tempo, e o Tempo é muito Limitado.

Não há Nenhuma Razão em Particular, mas são, Contudo, Razões muito Específicas. desde que você
estes Contacto Direto com a Natureza, eu lhe disse que Estava Relacionado com a Acumulação de Partículas Adamantina que Abriu as Portas Agora no Chão da Terra.

 E, Portanto, esses Povos Natureza Aparecem para Você e Você se Comunica com mais Facilidade.Mas esta Comunicação Individual, que sempre Existiu. Olhe, você tem Países onde os Elfos são Reconhecidos e Respeitados, e em Alguns Países.

E você é Cabeça tão Aboleta e Coração que você não Pode Considerar que isso Seja Possível mas Agora você Pode se Comunicar com Qualquer Consciência sem Qualquer Dificuldade. Mas não Deve ser por Curiosidade. Interesse também está Aberto em você ainda mais Verdade do seu Ser, que é a  sua Presença Infinita

Então, Agora, é Claro que alguns de você foram Capazes, antes que o Tempo Coletivo, a Ressoar em Comunicação com os vários Povos da Natureza, Mas isso, Para o Espirito Sempre Existiu.

Simplesmente, uma vez que as Partículas são de Adamantina assim Reunido na Terra, Tornou-se muito mais Fácil, mesmo se você não tem que Predisposições Anterior, por assim Dizer. Então você Definitivamente deve Fazer Parte dos Seres tinha uma Predisposição Interior para este Tipo de Contato, de Forma Simples.


Mas se você Está ... se Esse Irmão ou Irmã é Honesto, o Espirito só Olha para a Qualidade deste
Entre em Contato como Era antes do Fenômeno Coletivo, como disse, teve Lugar, e Agora.


É mais Profundamente Presente, Profundamente Íntimo e mais Duro, Porque Circunstâncias do Relacionamento, tais como você mesmo ainda Trancado, mesmo se você não for Liberado Completamente ...  

Eu lhe disse o que Acontece na Ionosfera e Magnetosfera também Acontece com seu Corpo Causal - Se foi Queimado pela Liberação  do Núcleo Alma- Para que o Corpo Causal Torna-se cada vez mais Permeável, Carmas são Digitalizados para Permitir a Instalação de você na Eternidade. Carma, a Alma Pertence ao Mundo dos Arcontes, não é por Amor.


E que Pode Chamar Miguel com o Único Prazer de sua Presença? Bem, Sim, Por Quê? Existe alguma Objeção.

Você Sabe que as Partes Interessadas ... Como lhe Disse e Novamente Cristo, ele Pode Intervir em Milhares de Milhões de Lugares com a Mesma Consciência, e Falar Milhares de Milhões de Entidades dizendo a todos algo Diferente, sem qualquer Dificuldade.


Nós não Somos ... Mesmo se nós, os mais Velhos Anciões, Estamos em Nosso Navio, de Modo
Localizada ao seu Lado, mas Para um Totalmente Livre, não há Distância de Fronteira para
Dimensão do Tempo que Leva. 

Então, sim, Cristo Agora tem a Oportunidade, como Miguel, Cem mil Entregar Mensagens ao mesmo Tempo, diferente para cada Contato, tudo o que vai, Naturalmente, a mesma Finalidade, mas você vê, não é um Problema Para o Consciência Logo que é mais Propenso e Fixado num Corpo.

O Arcanjo Miguel não é Fixo em sua Dimensão de Eleição, ou Seja, o 11º ou o 18 º isso Depende do Tempo, mas Isso não Importa Agora, Porque seu Campo Luz em Torno de você, a Luz Tor, o Merkabah se Preferir, é o Lemniscate tão Intensa em Torno de Você que Ajuda a Entrar em Contato com Tudo. 

É por isso Além disso, como Eu disse Ontem, você verá os Pequenos Demônios, este é o mesmo Processo. e você ver também que há Necessidade de fazer Rituais Complicados que Você Pensa sobre Miguel, se Seu Campo é Suficientemente Ampliado, é Instantaneamente Presente no Canal ou Mariano ao seu lado, Mesmo. É Ainda mais Necessidade de Passar pelo  Canal Mariano.


Então, sim, você Pode Ligar para quem você É. E, além disso, Está em você, Assim que Surge de Você. É por isso que Agora, quando você se sente ir para Baixo ...



Antes de você se Sentir -se é uma Entidade da Luz, para Aqueles que Canalizava, ou você ver o Lado Esquerdo, Agora o Canal Mariano é tão Estreito que o Canal Mariano Começa a Vibrar e
Fogo sem que você Pode Provar a Entidade se é para baixo, como antes, dentro do Canal Mariano -
a Entidade vem do Coração Agora.


Como foi dito, Tudo é um e Tudo é Visto Agora mais e Mais. Então é Claro que você Pode Chamar uma Estrela, Dizia-se, você Pode Chamar um Arcanjo, você Pode Chamar o que você quer Porque já Está em você. E a Consciência Desta Presença Interior é em muitos Irmãos e Irmãs já por muitos Meses.

Em Primeiro Lugar, tudo o que você Encontra na Natureza não é Necessariamente um Povo da Natureza. Não são apenas os Dragões não são apenas os Elfos, Gnomos, Sereias, Fadas outros povos da Natureza, mas Porque não têm Alguns Arcanjos ou outras Presenças também que andam como você?

Eu acho que isso Foi dito, que os Irmãos da Confederação Intergaláctica agora Podia se Aproximar de você, o Espirito Explicou

Metatron Teria sido o Próximo? E a Pergunta é Por quê? Porque a Primeira Parte e
do Segundo dia não está Falando sobre a mesma coisa, não é?

Esse é o Problema, o Primeiro Dia eu Ouvi uma Enorme Presença e o Segundo dia eu ouvi de uma Árvore de Faia.


Esta Presença era Enorme, mais alto do que as Árvores, Eu não Poderia Fazê-lo dar um Nome. Talvez Eu tenha Falado uma Presença em um Tempo e de um Ser para Outro, mas é a mesma coisa. Sim eu Prefiro, na Verdade. Então você ligar esta Enorme Presença na Árvore?

Querida Irmã, Gostaria de Lembrar que os Dragões Pode Variar de Algumas Dezenas de Centímetros,
Ainda Menor, até Dezenas de Metros, Você Vê? Então Eu Fiz ... Por que Esta Pediu-lhe Para Vir para Baixo Agora, Eu lhe Pedi para vir para Baixo? 

Este é Certamente Porque você não tem que Estar Naquele Lugar, Naquele Tempo, Simplesmente. Talvez a Primeira vez Que Você Experimentou que, sem Prejuízo da Presença, Você Sentiu que Poderia ser Algo que é tão Grande que você Estava com Medo. 

Porque você Sabe, Eu falei Ontem Disse Pequenos Demônios, mas há Demônios que são Grandes, o que Pode ser Muito Pequeno. Não deve Ser Enganado, Por Assim Dizer, Por Dimensão, Porque a Dimensão é Mutável, em Outra Dimensões.


Você sabe muito Bem, por exemplo, Falei sobre Miguel. Miguel na Dimensão 18 que Possui
Nada a Ver com Miguel como Ocorre com Você - Na Verdade, Ele Está Ai, Para Ser Recebido, Apenas ai Mesmo.

Se você Quiser, há Dois Metros Quarenta de um Arcanjo, Dois Oitenta Metros de Dimensão, Mas na Dimensão 18, que é a Mesma Consciência, é Dezoito Milhas Quilômetros Grande, e Ainda É a Mesma Consciência. Portanto, não Sim o Seu Medo de Que Algo Fixado Pela Imensidão da Presença ou Densidade


Presença, não Valia a Pena Voltar a Acionar os Medos? Mas Quem lhe Disse que o Espirito é um
Sendo de Natureza? Se Houver Sarça Ardente é Necessariamente Metatron.

Sim, Necessariamente, a sua Consciência, Onde Quer Que Esteja Localizada, ainda Precisa Nomear e Identificar uma Forma. A Partir do Momento em que você Está Surpreso, Estão com Medo, quer você Goste ou Não, o Ouro do Encontro de Luz com uma Presença Como Esta, Eu digo ... bem, foi Bom, Mas Metatron Obviamente você não Pode Abordá-lo com Medo, não Pode Comparar com o Tempo Moisés. 

As Energias que você Carrega Todos, Independentemente de Onde Você Está, Recordo-lhe que tem
Luz em Todos os Lugares, Mesmo se Você não Sente, Mesmo se Você não Vive, ou Seja, se Houver
um Medo Que é Criado neste Ambiente, ou Medo, ou Surpresa, o Espirito será Recolhido Energias.


E se Perguntar por que Um Ser de Luz veio para Mim? É aí que vem Ansiedade. Mas Porque, mesmo se não há Medo ou se Sentir Segurança, Eu diria que Deve ser Capaz de Ganhar Dinheiro, Por assim Dizer, a Frequência e a Presença de Metatron.

Este não é Trivial Metatron, você Sabe, você Viveu Quando você Pode ter Ouvido que Metatron Falando; é Difícil.  Então, Espirito Pode, mesmo se você é Totalmente Livre, Espirito pode Criar Interferências que Não são Desejáveis ​​para Viver neste Período.

Oh que, não Importa, que você Não ter ido Embora por Acaso ou Atraiu Alterar a Objetivo da Reunião que você Viveu, e que Talvez não foi Reviver Alegria e Coração do Impulso que Pode Fazer-lhe, por vezes, Demasiado Imprudente?


Não, não há Nenhum Perigo Real, não há Risco Real, Mas Você Pode Overdose de Luz, ela Existe. Já o Fogo  Ígneo Coloca em Overdose; Para Aqueles que Viveram a Transição de Algumas Portas, você Sentiu que se Mover, não é? E Esperar para ver o Ígneo Fogo Luzes de Forma Sincronia do Eixo Dianteiro e o Eixo Traseiro para o Sacro e Para Trás, você Me da Notícia e Contar.


Portanto, Não é um Problema Negatividade ou de Risco, mas Simplesmente, de Forma Eficaz,
é Melhor para Atender as coisas mais Normais para Você Neste Tempo, ou Seja, quer
Chamado de Parte Interessada ou Para Atender os Povos da Natureza, Porque eles são
Elementos que Ajudam você a Entrar Definitivamente no Coração. 

Então você vê, não é Isso ... a Surpresa, por Si só Congela, Mesmo se não há Nenhuma Preocupação ou o Que Era a Segurança. Quando lhe Mesmo Disse, em sua Descrição, Era uma Presença Enorme ao meu Lado. Então você vê, não Deve ser tão ... Você tem um Sinal como esse, um Robin ou a Sensação de que, Qualquer que Seja esta Presença,


Não vá ai, isso não Significa que o Ser é Sombra ou é Perigoso, mas que Ele simplesmente
não é Adequado para o Momento em que o Espirito está Vivo, isso é Tudo. Você tem Esses Seres, Então não há Nenhum Termo Exato, que são Seres Mistos. Vamos não Significa Híbrido Porque Evoca as coisas não Muito Agradáveis, mas seres Mistos. 

Eu sabe uma ou Duas Pessoas sentiram e viveram na Aldeia de Duendes uma Reunião que é
não um Elfo, mas é um Anjo Elfo, ou Seja, uma Mistura de Elfo e Arcanjo.

Tudo isto, Estas Espécies Híbridas você Diria que não é Híbrido, Estritamente falando, é Especificidades onde, como você tem na Terra de Místicos que Seguiram Cristo Para que Fosse Estigmatizado, não é, é Bem que Conhecido . 

E aí você Tem um Elfo de tal Forma que tem assim Amei Tornou-se uma meio Arcanjo este Arcanjo, como Alguém que Vive o Estigmas na Terra de Cristo.

É Exatamente o mesmo Processo. Portanto, não é uma Mistura ou uma Hibridação Cruzamento Genético é uma mais Ressonância e Afinidade Vibracional de Luz que faz um Ser que vem de Tais Pessoas pode viver uma Transformação deste Tipo.

 Então, como os Místicos do Planeta pode ser Estigmatizada. É a mesma coisa, não há tal Identificação para Ser uma Consciência, no Princípio, este Princípio é Incorporado, Independentemente do Nível Dimensional, e dá uma Olhada ser um Meio-Elfos, meio Arcanjo.

Mas esta Não é uma Cruz, se você Gosta, hua, é Diferente. Este Não é Casamentos com Crianças que são a Metade a Metade do Outro, não tem nada a ver, Como Acontece na Luz nas Dimensões além dos Mundos de Carbono.


É uma Identificação que Cria um Híbrido Entre o Elfo e o Arcanjo. Mas você é, Eu lhe disse Ontem que no Início de suas Surpresas. Foi Dito que este Elfo-Arcanjos Pode estar Presentes mais Tarde ...


Sim, mais Tarde. Esta não é Certamente Neste Inverno ou Verão Porque, como alguns de Você
se são Vistos Durante as Cerimônias de Elfos da Lua Nova ou mesmo por Indo para o Lugar,
é um Tipo de Energia que é muito mais Internalizado, e os Duendes estão em Período
Internalização, o que você Também deve Estar em todo esse Tempo.


Eu Dou uma Precisão que Pode ser Importante para Alguns de você: No Período Precede Atual, é o Advento, mas Acima do Solstício de Verão ou Inverso e a Encarnação de Cristo Princípio, você Deve Vê-lo, a Maioria de Você, que Quando o Sol Camada suas Condições Fisiológicas, Térmica, de Consciência, são Diferentes.

 Porque Este é o Momento Ideal para Monitorar os Ciclos de Sono. Acordar com Espirito e ir para um Sesta com o Espirito quando Espirito se Aposenta, porque aqui você poderá Desfrutar de um Fluxo Maravilhoso que é Ligado à Encarnação de Cristo Princípio.

Nos Tempos Antigos, por isso Antes do Período em que você vive, a Maioria dos Grandes Mestres da
Terra - Eu não Estou Falando Fantoches, eh, Eu Realmente fala dos Grandes Mestres que Estão Sempre Ligados ao Colégio de Melchisédechs - Usado o Solstício de Inverno e o Princípio Cristo 25
Dezembro, Mesmo Antes da Encarnação de Cristo, para Cristalizar o Material na Luz.

Isto é um Período Extremamente Importante em todos os Níveis, mesmo Independentemente do que vai Desdobrar, que já está Ocorrendo nas últimas Semanas. Então se você tem a Oportunidade de
Quando o Sol se Põe, e Define muito Cedo Nesse Período no Hemisfério Norte, se Você Tem a Oportunidade de Recolher a Sesta ou Dormir, você vai ver que Você vai Experimentar Coisas Incríveis, Porque é o Movimento da Energia Vibracional e a Energia Cíclica das Estações que a Cria.

Além Disso, Existem muitos Entre você, se você olhar, a Partir de 04:30, Cinco Horas, às vezes Seis Horas, você vai ser Frio ou Quente, você terá Alterações, como Sonolência, você Cheirar Coisas que não estão Sentindo o Outras vezes, tudo Pode Acontecer.

Isto é, Porque a Luz nesse Momento, esta Hora, Nesse Período, Cristalizado, e, Portanto, o Fogo Ígneo é mais Provável para Começar. Isso também é um Conselho que eu Dou, Independentemente de suas Perguntas. Tente pelo Quando o Sol se Põe, Colocá-lo em Alinhamento, Oração, Sono,Pouco
Importa, e Ver o que Acontece.


Mas por que Você Quer Eu Tenho uma Mensagem Para o Espirito E Por que você Pergunta
para Mim, se o Espirito não têm me Perguntado. Eu não vou Responder a uma Pergunta que eu não Pediu pelo Interessado, de qualquer maneira. Isso não é Possível, é para o Espirito para pedir.


O que você quer Interpretar em Relação ao Fato de que Quer uma Estrada para o Espirito ... Aparentemente você Ligado no Caminho ao Espirito Atual. Eles não me Perguntar. Pelo Contrário, é-lhe o seu pergunte-me, mas eu não quero e não posso responder a algo que não era eu
inerente a estes irmãos e irmãs.

Eu não vejo nenhum Problema Posando você ai dentro. e na verdade eu ainda me pergunto por que esta pergunta, o que é Traduzir? É É uma necessidade de ter a certeza sobre alguma coisa ou precisa? Não estou Entendendo. Se Os Diretores querem fazer uma Pergunta, sim, mas se eles não Importa, eu faço não responder.


E em Seu Caso, Espirito  esta  afastado em outro Lugar para você e Internalizar
Permanecer em Silêncio, para Sentir a Presença e quem tem Respondido bem a Esta, a Presença
dos Arcontes, os Arcturianos, Perdão.


Não é bem a Mesma Coisa. Mas, mas, mas, mas, mas, eu não Terminei, o Espirito não é de todo o
mesma Finalidade, mas a Energia é Completamente Empilháveis. Os Arcturianos são Guerreiros, eles
Brincar de Guerra como Dracos, como os Arcontes, mas é Claro que o seu Objectivo não é
se Tranca lo longe do Espirito.

Então, na Verdade, você pode sentir algo que é muito Ampla e muito, muito Poderoso ... como eu disse, não Havia Metatron, e os Arcturianos. Isto é, Então eu acho que o Irmão Respondeu-lhe, o Espirito precisava ficar sozinha para se Sentir, isso é Tudo.

Eu não Entendo Além Por que não Perguntar o Espirito Diretamente.

E o Espirito lhe Permitiu sentir que este Lugar Vulcânica não foi Completamente Extinto.
Não é Desligado, e além disso não há nenhum Vulcão, mesmo Dormindo, que é Realmente Fora. você veja em diferentes países, huh.

Em Períodos de Grandes Reajustes Terra como tem havido Vários, Como você Sabe, os Vulcões são Importantes, e nesses Momentos, é tudo os Vulcões da Terra que Entram em Erupção, tudo sem
Exceção. Há ainda Novos Vulcões que Aparecem o Tempo Todo.

E se você olhar suas informações, você vai ver que há Fumaça Saindo do Chão em Lugares Onde não é há vulcões. Porque a Pressão, o Pulso de Luz que Agora a Terra Firme desde 2011 Superfície da Terra a Partir do Núcleo Cristalino.

 Tornou-se tão Intenso com a Ressonância Criado por Hercobulus, que é Claro, como eu disse há muito Tempo, não apenas Vulcões no Anel de Fogo do Pacífico estão em Erupção ou Acordado, mas também Novos Vulcões Aparecem em Todos os Lugares.  Este é um Processo que é Comum em para Sistemas de Ciclos Bloqueado.

 Então é Claro você esta Livre que há Intensa Atividade, não só o Vulcão, mas Também de Quem Presença estão Ai. Metatron tem uma Predileção, Vamos Dizer, é Claro para os Círculos de Fogo, mas também para Vulcões e, Especialmente, ao Contrário Arcturianos, Especialmente os Chamado Vulcões Adormecidos - Espirito só Existe o Fogo.


E, na Verdade, os Arcturianos têm Energia, Eu Terminar o Espirito, o que é Empilhável, é
vai Dizer, em Intensidade e Imensidão, Energia Arcontes, mas o Efeito não é o mesmo
eh, Felizmente. Isso é para que a Resposta de um Povo.


Vou Continuar: Chegamos em uma plataforma e Eu senti grades tempo, que se juntou a este lugar. Naquele tempo não havia um Barulho vindo de Céu me Penetrou no Crânio e Alta Pressão Acima dos Olhos. Parei e Depois eu Escorreguei no Interior Como na Terra, ou Fluxo, e eu chegamos
um Cristal Azul.


Sim, então você vê, Querida Irmã que Pediu a Grande Questão, todos Tinham algo para viver.
Você era a Oportunidade. Você, você quer que o Espirito para Dar-lhe a Confirmação ou Invalidação, e vive o que tinha Vivido, mas Espirito não Tinham outra Coisa para Viver. Mas está Sempre Ligado a Vulcões e Metatron e Arcturianos Presenças.

Mas há uma Base Alienígena. Eu lhe Disse que os Arcturianos, Eles vão Para Baixo tudo
Noites. Então todo Mundo era um foco de interesse foi sempre ligado ao mesmo, mas cada um tinha que Experimentar algo Diferente, isso é Tudo.

É por Isso que é Melhor ter a Histórias como essa, Porque sem Espirito você Dobrar em Projeções. De qualquer Forma, isso é o que eu teria Dito, que é dizer que Todo Mundo vive de Acordo com o que o Espirito Precisa Viver, Especialmente no Novo Vórtex, em Bases de Dados ou Quando há Presença como Essa, são as Pessoas da Natureza ou os Arcturianos, Neste Caso aqui. Da mesma forma aqui, há entre vós que, muitas vezes, Ver as Sereias, outros Gnomos, etc., Por Afinidade.


Por isso, é muito Bem, mas não é Precisa Procurar mais longe, todos tinham algo viver diferente, mas Relacionado com a Mesma Presença, mas não no mesmo Lugar. Vamos ai, uma outra questão.


 O que você pode dizer para aqueles a quem isso Iria acontecer Algo Semelhante Assim, pois, disseram-lhe, e Eu Respondi Também. Mas eu lhe disse Ontem, eu acho, e mais Uma Vez, você não está em sua Surpresa Porque Falei de Demônios, Entidades Luz, Pequenos Demônios, mas você ainda vai ver o que são Chamados de Ondas Galáticas tudo Ondas. 

Você vai ver as Ondas de seus Telefones, as Ondas de WiFi, você vai vê-los com seus Olhos. Pode ser uma Grande Surpresa, hein. Porque, de Fato, se você não se Sentir Não por Exemplo, a Periculosidade do WiFi, é Realmente Porque ou Você não está Sensível.

 Ou você Sente isso, mas faz-lhe Nada, mas quando você Vê-lo como este Espécies de Teia de Aranha Pousa em seu Casulo, mesmo se você não tem efeito ruim eu acho que você desligar o WiFi.

Mas você vai ver tudo, pensamentos, emoções. São mais interno mas ainda é raro. Mas você vai viver tudo de Forma Acelerada, eh, pelo menos, espero que tanto quanto você.O Fenomenal é o que você vê, o no Momento, é o Princípio que Permite que o Evento. Este é o Mundo do Númeno, isto é que é, na Cabala, este é chamado o mundo das Emanações, os Planos mais Elevados, é tanto o Palácio e Assiah é também o que vem de Binah, ou seja, a Inteligência Criativa.

Númeno, eu disse isso e Repito -O hoje, mas eu também disse que no Período em que você estava Trancado na prisão por este Absurdo. E teve Tempo para Mergulhar no Preto. O Preto, para o Ego, são as Entidades, é Magia Negra, é tudo o que é Escuro, tudo é oposto à Luz. Mas onde é que você acha que é a Luz? Do que o Preto, é Claro.

Mas onde é que você acha que é a Luz? Do que o preto, é claro. A Ausência de Luz, e não a sombra, não Confunda a Sombra e Preto. Toda a luz vem do Preto, que é o Absoluto, o que é Antes da Fonte. Espirito é a Nossa Morada, todos, sem Exceção, é Onde Estamos em nossa Casa.

Tudo o resto são apenas   jogos que fazemos em total liberdade, exceto em mundos fechados. Exporto, Expresso, com o Corpo de sua Essência, Estado de Ser, e para isso nós Percorrer o Mundo em toda a Liberdade, nós Percorrer as Formas, e Viajar todas as Consciências, qualquer que Seja, sem Exceção.

Por que ele falou sobre isso com respeito ao negro?





Ah, o Fenomenal, o Princípio Mundial. Não há luz, não há formas. Binah Além disso, a terceira Sephiroth é preto, mas não é a sombra. Máscara é Definida Conforme a ausência de Luz, mas é preto acima da Luz. É claro que o ego vai fazer tudo para assimilar escuro e sombra. Todos aqueles que estavam em Orgulho Espiritual e que viveu.


Então, quando Espirito os liberaram-se viram, eles Ficaram Indignados. Sim, Normal, era mais a Luz
Branco vivia, era a Fonte da Luz Branca. Mas vendo esta Escuro, eles interpretados como sombra e eles estavam com muito medo. Ser sombra e preta confusa. Não falo de um corpo negro, eu estou falando sobre o que tem nenhuma forma, sem limites, sem forma, sem tempo, sem espaço, isto é, o Parabrahman ou o Absoluto.


Qualquer luz vem de ai, dizia-se, e aqueles liberados vi, e aqueles Presença Infinita, mesmo se eles estão com medo, eles vêem isso, isso. A sombra, a escuridão o que não é luz, e o preto, não tem nada a fazer. Por contras você vê, se você vê uma entidade ou diabo está na sombra, ok, não é preto. escuridão total, pois o ego não é nada para orgulho espiritual, o diabo, e que é liberado é a alegria absoluta. não são entidades no escuro, nem bom nem mau, não pode ser uma Manifestação de
Consciência, nem qualquer Forma.

Vamos, nós podemos continuar. O Impessoal lhe  disse: "Você, a primeira vida". que
que isso significa? Espirito simplesmente se Refere à Primeira Emanação do Absoluto, isto é, a Primeira Chama Vida. O Primeiro e o Último de Estar vivo é Cristo Também, "Eu Sou o Alfa e o Omega." Mas você também são, todos, Todos, o Alfa e o Ômega, isto é, o Primeiro e o Último de estar
vivo.

É a memória da Chama Eterna do Espírito Santo, é a Memória do Absoluto - O que
não é uma Memória - o que Acontece quando você está Liberado, Independentemente da sua Forma
Expressão, o seu Mundo ou o seu Corpo Original de Manifestação. É a mesma coisa.
Outra pergunta.


Tem sido Frequentemente dito para Irradiar Amor, não há nada a fazer. Neste
contexto, como Receber a Frase: ". Vigiai e orai" O que significa "cuidado" e que
que significa "Orar"O que significa "Vigiai e orai. "? É uma Piada, que Significa orar, mas a Oração
Coração, "Certeza" que significa estar Alerta, Atento e Consciente.

Não é o fato de garantir a não dormir, isso não é o que isso significa. "Vigiai e orai", isso significa que cada minuto de sua vida agora, você deve estar ciente, se não for feito, o que é acontecendo em você e na Terra, que você percebe as energias ou não. Porque "Vigiai e orai" Simplesmente Coloca-lo na Melhor Disposição Possível para Acolher Cristo e Luz, Maria de Chamadas. Esse é o Significado de "Vigiai e orai". A primeira parte antes de "vigiar e orar", foi o que ela pediu o quê?


Tem sido frequentemente dito para irradiar amor não há nada a fazer ... Não, a ser lançado, não há nada a fazer; irradiar amor, que deve ser É uma ferramenta para a Merkabah Interdimensional, que lhe permite Chegar, em Ùltima Análise, a Consciência do Ego Efêmera ao Conscientes Terminal da sua Liberdade, ou Seja, o 13º Corpo ou a Fonte de Cristal, isso é Tudo. O Lemniscate Sagrado, serve Apenas isso. Construções que servem Dentro do Corpo da Essência, Mesmo que seja Tomada pelo Fogo e o Ígneo Circuito Interdimensional Merkabah é Estruturas Geométricas Regulares. o
Tetraquis Hexaedro, Octaedro, Existem Outros também na Cabeça, mas não tem nada a ver com
Lemniscate, que é o Símbolo do Infinito, entre outros.

Isto é o que lhe Permite passar Alfa a Omega e Omega para Alfa Momento Coletivo de Planeta grade. Espirito é definido Movimento Agora Porque o Interdimensional Merkabah da Terra e seu Indivíduo Entrou em Ignição. Essa era a Pergunta? Não mais do que o que Eu disse Ontem: os movimentos da cabeça; você pode fazer os movimentos cabeça, eu tinha dado.

Também, se você quiser Ajudar - que tinha sido dada, eu sei mais pela OMS, mas há muito Tempo - lhe Cristais de Trabalho no Dia 13 ou no Corpo Cristal Fountain com Esmeralda, Quartzo e Eu sei o que Outra Pedra, Triângulo em Torno da Cabeça. Espirito passa através das Orelhas Direitas, as Orelhas do lado Esquerdo e acima do cabeça, há uma Esmeralda, penso eu, é um Quartzo Fantasmas e é outro Cristal. Não é meu domínio que, mas você pode realmente Sentir... Mas o Lemniscate, isso é tudo o que posso dizer é uma estrutura intermédia.

Nós não vamos desenvolver a Constituição da Merkabah Enfim, o que para você desde que deve vivê-la, hein? Não tente agarrá-lo conceitos intelectuais que será de nenhum uso, não.


Isso é diferente das portas e as estrelas, porque dissemos que chamou a sua atenção aos dos pontos de focagem de luz. Não era importante, e ainda assim era você Não disse, é claro, ele teria nos levado muito longe, mas o que foi útil, foi você se posicionar em relação ao que você está vivendo, mas você sobrecarregar o chefe do "como Lemniscate transforma, para onde ele se vira, o que é a sua cor e tudo, serve apenas absolutamente inúteis. Esta é a curiosidade intelectual. Vivê-la e ver. Eh, eu estou aqui para alimentar ... eu posso explicar os sonhos, porque isso é algo que irá ajudá-lo, eu
pode responder a perguntas, porque ele vai ajudar você, mas eu não posso responder
questões intelectualmente estéreis, isto é, que alimentam a mente, não é maneira possível.


Lemniscate e o que deu como Elementos é mais do que suficiente, mas Como para o hexaedro tetraquis do Coração. Por que eles se preocupam em dar-lhe as funções desses 24 Triângulos, Enquanto você viver de Forma Espontânea e Intuitivamente como Conhecimento direto que depois de Chamada de Maria?

Qual é o Ponto de querer Representar ou Entender alguma coisa? Em sua Experiência, Sim. Se alguém disse, "e eu vi o Lemniscate é uma Dor a tal lugar "onde, Sim, eu Explicar, mas se é Para dar-lhe Estruturas Lemniscate ou Adições no Corpo da Essência que não são Úteis para sua Experiência, não há Nenhuma Razão para dar-lhes Agora.

Eh, é como Eu disse ontem Contra Pequenos Demônios; nós não Estávamos indo em Você falar há Dois anos ou Dez Anos. Em o que era, a não ser que alguns de você que o Já vimos no Momento? Mas não havia Dúvida de Induzi-lo em Padrões Ensino que não Foram Destinados para o Efeito, ou seja, a sua Liberdade. Então eu não Responder a esta Pergunta mais. Bem volto amanhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário