ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AMIGO VIBRAR!

Bom Dia. Meu Nome é Um Amigo.

Meus Irmãos e Minhas Irmãs, em sua Presença Hoje como Eu Parti desse Mundo Encarnado há uma Centena de Anos. Fui um Yagi Praticante de Yoga muito Conhecido, mas Pouco Importa.

Venho Hoje, pela Segunda Vez, Hoje em sua Presença no Interior desse Novo Médium. Faço Parte dos 24 Anciões. Meu Lugar Situa-se, ao Mesmo Tempo, Na Água e no Ar.

Como o Venerado Mestre Ram, Cenho Ensinar e, Sobretudo, Compartilhar.

Venho Agora, Porque o Tempo é Chegado. Qual Tempo? E Qual Vinda? A Vinda de Uma Nova Consciência. Esta Nova Consciência Que é, Para Alguns de Você, Já a Sua, Obedece a Regras Diferente, a Modo de Funcionamento Diferente.

Esse Modo de Funcionamento Chama Novos Circuitos e Chama Novas Compreensões.

Venho Compartilhar, Pela Vibração e por Palavras, Esta Nova Consciência.

Vocês Viverão também os Ensinamentos e a Vivência, antes de Tudo.

Como Sabe, e como o Vive, desde o Casamento Celestial e para alguns de você, desde já Numerosos Anos Colocam-se no Lugar de Novas Vibrações, de Novas Estruturas, mesmo nesse Corpo de Personalidade.

Essas Novas Estruturas Correspondem a Novos Potenciais Que, Até o Presente, Não Existia Senão em um Número Limitado de Ser que Chegaram ao Despertar.

 E, ainda Esses, Nos Séculos Anterior, não Puderam Elucidar, nem mesmo Assimilar Totalmente, Porque o Tempo não havia Chegado.

Os Tempos, Hoje, Efetivamente Chegaram. A Preparação, pelo Arcanjo Miguel e Pelos Diferentes Tipos de Irradiação que Chegam até esse Sistema Solar, Permitiram Despertar em você uma Dimensão Vibratória a nenhuma Outra Similar.







Essas Vibrações Novas Manifestam-se à sua Consciência, à sua Percepção. Seu Objetivo é Despertá-lo.

Eu Insisto, Como Todos Insistimos, Nós, os 24 Anciões, sobre a Primazia de seu Trabalho Interior. A Vibração, as Vibrações que Você Leva, são Transformantes. Elas Implica em Mutação e Transformação, da Consciência, mas Também do Corpo, em Sua Fisiologia, em seu Funcionamento.

Isso, Inúmeros de Você o Vive. Esta Preparação Vibratória e Interior, o Caminho Para Você Mesmo, vai Se Tornar Cada Vez Mais Atualidade.

Progressivamente e à Medida em Que você Avançar, para o Final da Intervenção do Arcanjo Miguel, você Será, em Seu Ser Interior, Confrontado a Dois Aspectos: Um Aspecto Unitário e um Aspecto Dual.

O Aspecto Dual é o Mundo Exterior e sua Desconstrução, Depois sua Dissolução.

O Aspecto Unitário é sua Consciência, Aquela que Vibra, que se Expande, e Que lhe Permite Tocar a Unidade, a Existência e a Luz.

 Não a Luz que Você Pode Perceber Com seus Olhos, mas a Luz que você Percebe com o Coração.

É Aquela Que o Preenche e Que o Nutre, e que o Afasta e o Distancia do Problema da Personalidade, do Problema Inerente à Personalidade, Ligado ao Exterior, Ligado às Encarnações, Ligado ao Aprendizado, nesse Mundo.

Assim, Você Terá a Escolha de Viver Em Seu Interior no Exterior. Nenhuma Solução Poderá ser Trazida pelo Mundo Exterior.

Até o Presente, Até Hoje, e Ainda por Algum Tempo Muito Curto, você Depende, Obviamente, de um Certo Número de Fatores Fisiológicos, Sociais, Culturais, Educativos, que são Tomados no Exterior de você.

Vocês São, de Algum Modo, Nesta Densidade de Manifestação, Uma Interface Entre o Interior e o Exterior.

A Dissolução que Chega vai, ao Nível de sua Consciência, Colocar-lhe um Problema. Esse Problema Não é, Como Há Dois Anos, um Problema de Escolha, Tal Como Iniciado Pelo Arcanjo Jofiel, mas Mais Um Problema de Orientação de sua Consciência.

Sua Consciência, Misturando ao Mesmo Tempo Elemento da Personalidade e da Existência, lhe Solicitará ir num Sentido ou Noutro.

O Primeiro Sentido é o Sentido Exterior, e, Portanto, Centrífugo. Onde Terão a Impressão de que lhe é Preciso Agir, ou Reagir.

 Nesse Mundo Exterior em Dissolução, Porque, este Efeito, que você Perceberá Com Seus Sentidos Usuais, que Esse Mundo, Tal Como o Conhece, Chega a seu Fim.

E isso Pode Provocar, Efetivamente, Ação, Reação e Sofrimento, Compaixão, Empatia, e, por Vezes, Resistências.

E, De um Outro Lado, a Consciência os Levará a Viver cada Vez mais em seus Espaço Interior, ai onde se Encontra a Paz, ai Onde se Encontra o Ser e Não mais a Ação e a Reação.

Você Terá, em Total Lucidez, e na Verdade, que Fazer essa Escolha:

Deixar sua Consciência ir Para o Exterior e, Portanto, Ser Animada de Uma Força Centrífuga Que os Traz, Inexoravelmente, à Dualidade.

 E, De Um Outro Lado, a Escolha Inversa, a esta Força Centrípeta, Aquela que os Traz à sua Essência, à sua Dimensão de Semente de Estrela, à sua Dimensão de Eternidade.

Assim Como o Disse Cristo Quando Colocou seus Pés Sobre Esta Terra: «Ninguém Poderá Servir a Dois Senhor ao Mesmo Tempo»:

A Manifestação da 3ª Dimensão Dissociada que Você Percorre Desde Tempo Antigo. Com Suas Leis, com Suas Regra, com Suas Ilusões, Com Seus Sofrimentos, Com Seus Prazer.

 E, de Outro Lado, o Mundo Unificado. E Que Se Abre a você Mundo do Retorno à Casa, à Sua Verdade, ai Onde Não Há Nem Antagonismo, Nem Impulso, mas Simplesmente Ser e Existência, Luz e Verdade.

Compreenda bem que esse Movimento de sua Consciência Determinará o Modo em que Você Viver Esta Dissolução.

 Porque a Dissolução Exterior do Mundo de Seu Ambiente Precederá de muito Pouco a Própria Dissolução Desta Faceta de sua Consciência Chamada Personalidade.

E que Deve, Espirito Também, se Apagar, para Deixar Lugar ao Que Cristo Chamou a Ressurreição e que Foi tão Mal Compreendido.

Não é a Ressurreição da Carne, é a Ressurreição da Luz, de sua Dimensão, Antes que Você Fosse Preso e Fechado Nesta Matriz.

Em Seu Espirito e Consciência, como é Dito, você será Chamado a Iniciar um Movimento Para o Interior ou Para o Exterior.

Você Compreender Muito Melhor Essas Palavras, no Momento Vindo, Porque a Luz da Existência Começará a Dissolver, de Maneira muito Real e muito Concreta, para você, Esse Mundo.

Muitas Coisas, Assim como Anunciou o Arcanjo Miguel, vão Desaparecer. Tudo o que não Pertence ao Mundo da Luz Autêntica, Tudo o que Não Pertence ao Mundo da Unidade, será Dissolvido.

Tudo o que, em Você, não Pertence a Esta Eternidade será, do mesmo Modo, Dissolvido.

O Agente que Iniciará esse Movimento Será, Evidentemente, e Antes de Tudo, o Sol.

Observe e Vele o Sol, Porque o Sol não é Nada Mais que o Conjunto de Corpos Espirituais da Humanidade, Prisioneiros, que se libera Hoje e que vem a você.

O Movimento do Sol, as Ejeções Diversas do Sol, os Ventos Solares Assinala e Assinalará a Dissolução.

E Como Sabe Também, Você Será Prevenido, Individual e Coletivamente, Pelo Sinal Exterior e Por Uma Voz Interior. E que Nenhum Ser Humano Poderá Ignorar Porque é Aquela de Nossa Criadora, Criadora Desse Corpo, Antes que Fosse Alterado Pelas Forças que lhe Afastaram da Luz.

Esses Momentos que Aproxima-se a Grande Passo. É Portanto Necessário se Preparar.

Preparar-se não quer Dizer não Agir e não Reagir, nesse Mundo, mas Tornar-se Cada vez mais Consciente e Lúcido das Vibrações que os Anima.

Essas Vibrações que, Quando você Coloca Sua Consciência Sobre Espirito, Alinha-se com Sua Consciência e o Coloca Literalmente na Luz, na Não Resistência, no Abandono, na Verdade, na Integridade, na Honestidade e na Verdade.

É Apenas Neste Estado que você Encontrará o Florescimento Necessário, a Força Necessária para Viver o que Vem.

A Coroa Radiante da cabeça, a Coroa Radiante do Coração, e muito em Breve um Novo Elemento que Será Inicializado pelo Arcanjo Miguel.

 Entre a Penúltima e a Última Etapa, lhe Permitirá Realizar essa que Chamaria a Conexão Final, Aquela que lhe Permitirá Ancorar-se na Nova Realidade, na Unidade.

Vocês Mudarão efetivamente de Ponto de Ancoragem.

Alguns de você irão Imediatamente em Outras Esferas de Manifestação, sem Qualquer Interrupção de Consciência.

Lembre-se de que tudo Dependerá do Ponto de Vista que você Adotar Naquele Momento. Seja seu Ponto de vista Exterior, e você Arrisca se Tornar uma Lagarta que Esmorece, que não vê Que se Transforma Numa Borboleta.

Em Contrapartida, se você Adota o Ponto de Vista Interior, Aquele da Consciência Iluminada e Vibratória, você Adotarão o Ponto de Vista da Borboleta que Acolhe a Morte da Lagarta, na Alegria e na Unidade.

É Portanto, nesse Momento, um Período que Eu Qualificaria de Probatório, que é Aquele que Deve Vê-lo Afirmar e Estabelecer a Luz em você, Por uma Vibração Forte, por uma Alquimia das Coroas Radiantes da Cabeça e do Coração.

 Permitindo-lhe Encontrar, ainda uma vez, a Força, a Integridade, a Verdade, a Beleza e a Vontade, que você Poderão, por um Certo Tempo, Manifestar no Mundo Exterior.

Você será Portanto, Naquele Momento, um Bálsamo e um Reconforto para Aqueles que não Empreender, ainda, esse Movimento Centrípeto e que Estão ainda no Movimento Centrífugo o Movimento Exterior, a Ação, a Reação, o Sofrimento.

Não há Lugar para o Sofrimento no Espaço Vibratório Interior Porque, no Mundo da Unidade, não há qualquer Lugar para o Sofrimento.

O Sofrimento Pertence Inegavelmente ao Mundo no qual você Pensa Evoluir .

Mas neste Momento. Espirito é Excluído deste Mundo Esta na Interioridade, o Espirito não é Excluído do Mundo Unitário.

A Melhor Preparação para este Período é uma Preparação Vibratória: Acolher a Coroa Radiante, e Despertar, na Cabeça e no Coração, Preparar-se Como o Fez o Arcanjo Miguel, Para Pacificar as Últimas Resistências Situadas ao Nível do Corpo de Personalidade, ao Nível de sua Emocionalidade.

 A Fim de Penetrar, Muito em Breve, o Fogo do Éter e o Fogo da Terra. O Fogo do Éter e o Fogo da Terra são as Duas Últimas Etapas que o Arcanjo Miguel lhe Explicará e que você Viverá.

Os Longos Discursos do Arcanjo Anael sobre o Abandono à Luz Encontra este Ano, um Ano Depois, sua Plena Justificação e sua Plena Explicação.

Eu os Remeto então a essas muito Numerosas Palavras que Este Arcanjo do Amor Pronunciou sobre as Noções de Abandono. É isso que Vocês vão, Vocês mesmos, Realizar em Você.

Guarde Essas Palavras: A única Força será Interior. A Única Luz será Interior. Apenas em seu Templo Interior, no Coração, que você Reencontrará a Serenidade, e em nenhum Outro Lugar.

Aí Está o que lhe Ativo Hoje e que Me Aterei Novamente, Quando de Minhas Próximas Intervenções, depois da Vinda do Arcanjo Miguel.

 Para Desenvolver em você, Informá-lo e Compartilhar e lhe Revelar os Circuitos de Consciência e os Circuitos Energéticos que Vão se Completar no Interior Mesmo Desse Corpo de Personalidade, Permitindo-lhe Dissolver, Justamente, esse Corpo de Personalidade.

Por Intermédio da Ignição das Doze lâmpadas, por Intermédio da Vibração a uma Oitava Superior dos Sete Chacras que você Conhece e o Cinco Novos Chacras, Também Pela Circulação da Consciência e Energias em Novos Circuitos Vibratórios, você será Levado a viver a Verdade e a Própria Consciência.

Agora, Irmãos e Irmãs, Dada a Ausência do Arcanjo Anael, Extremamente Ocupado na Ronda Arcangélica, na Magnetosfera, Eu substituirei com Prazer seu Lugar, a Fim de lhes Esclarecer por Palavras e por minha Própria Vibração, em seus Questionamentos, Especificamente Sobre esse Processo que está a suas Portas e que Já Começou para alguns de vocês.

Não Estamos Sós As fotos incríveis que mostramos foi tomada perto do hotel Rigopiano, que infelizmente se tornou famoso na última hora por causa da avalanche de neve.E muitos sobreviventes foram encontrados. As buscas vão continuar até que se encontre as outras pessoas desaparecidas vamos vibrar.



Amanhã  Novamente aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário