ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 14 de janeiro de 2017

ANNA O VIVER

Vocês São Chamados, Individual e Coletivamente, a Acompanhar a Terra em sua Passagem de Terra Exterior Para Terra Interior, de uma Terra Dissociada para uma Terra Unificada.

Onde o Carbono Será Substituído pelo Silício e Pela Sílica. Essa Passagem Necessita uma Mudança de Estado Vibratório, uma Metamorfose, Passagem de um Estado a Outro, um Renascimento, uma Ressurreição.

Vocês Entraram e Entrarão de Maneira ainda mais Formal no Tempo da Ressurreição.

Nós os Convidamos, Um e Outro, Uns e Outro, o Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a Entregarem-se à Evidência.

Então, é Claro, muitos Humanos, Muitos Irmãos e Irmãs que Conhecem apenas Essa Realidade e que Não Pode Conceber Qualquer Evolução Mesmo nos Limite desse Velho Mundo Não Poderão Aceitar a Autonomia e a Liberdade.

Não Me Compete Fazê-lo Mudar de Opinião, Você Pode Apenas Propor, Sobretudo não Palavras, mas Unicamente sua Qualidade Vibratória, Pelo Acesso à sua Própria Nova Terra Interior, Pelo Acesso ao seu Próprio Fogo do Coração.

Você se Tornará, assim como Disse o Arcanjo Miguel, Não Mais Unicamente Semeador de Luz, mas Estandarte da Luz que Permite à Luz Manifestar-se.


Não há Outro Modo de Aceder à sua Unidade. Todo o Resto Seria Apenas, Novamente, uma Falsificação e uma Manutenção da Terra Exterior.

 Em Detrimento de sua Terra Interior.  E, Portanto, uma Manutenção de sua Consciência, por si mesmo, no que é Chamada uma Matriz Carbonada, não mais Fechada e Confinante.

E Mas, Entretanto, Limitado devido M<esmo às suas Adesões a Certo Número de Crenças Limitantes e Confinantes. O Que Vem é Totalmente Novo.


Muitos de Você, Que não Tiveram Acesso à Existência, não Pode Mesmo Imaginar o que Pode ser a Criação Instantânea e, no Entanto, você a Viverá E, Eu Repito, Agora.

Você têm Apenas que, Progressivamente Durante esse mês de Janeiro, Penetrar cada vez Mais os Mistérios da Sua Terra Interior. Lembre-se: A Terra Interior não é a Clarividência, a Terra Interior não é Qualquer Imagem nem Qualquer Coisa que Possa ser Elucidada pela Visão Exterior.


Somente a Visão do Coração Permite-lhe, pela Vibração e, Sobretudo, pela Qualidade de seu Humor, que Deve Traduzir-se pela Alegria e Acessos mais ou menos Profundo ao Obscurecimento de sua Consciência Comum,.

Traduzindo-se por Fases de Letargia e de Sono, que Traduzem, de Fato, sua Passagem da Terra Exterior à sua Própria Terra Interior, Mesmo se Você não têm a Percepção Consciente Disso.

Inúmeros Humanos, Irmãos e Irmãs Atualmente Encarnados, Vivem já essas Premissas da Energia Magnética que se Traduzem, no Curso de Seus Dias, por Sentimentos de Obscurecimento ou de Não mais Estarem Presente e, Efetivamente, é Exatamente o que se Produz.

Não Mais Estar Enraizado não Quer Dizer Estar Desconectado da Vida. Não mais Estar Enraizado na Ilusão Permite Enraizar-se na Liberdade e na Autonomia.
É o Único Modo que você têm de Percorrer sua Terra Interior e Tornar-se Criador de seu Próprio Mundo.

Tudo o Que é Projetado, Tudo o que é Visto com os Olhos é uma Visão Falsificada nesse Mundo, a tal Ponto, e Como lhe foi Dito por um Dos Comandantes da Frota e das Tropas Vegalianas que se Manifesta Hoje Sobre Seus Céus e Sobre sua Terra,

E que Eles são Obrigados, para Vê-los, a Colocar Óculos Sobre os Olhos, que você Chama Escuro, que são, de Fato, Óculos Iluminador Para Eles, Permitindo Vê-los na Ilusão, Porque Você Estão Fora da Manifestação e Fora da Vida.

Você Existe. Etimologicamente, Existir é «Ex-Estrela», Quer dizer «Ter-se Fora de você». Você se Mantê, Efetivamente, Fora da Vida e Fora da Verdade, mas Você Estão tão Acostumado a Isso que, Para você, isso se Tornou a Verdade do Ser.

 Enquanto Que é Apenas a Experiência, ou Seja, o que se Mantém Fora da Verdade, que se Mantém no Exterior e não no Interior.

A Autonomia e a Liberdade podem Efetivamente dar medo.Assim, Irmão K Perfeitamente Exprimiu, uma vez Passado o Choque da Humanidade.

E o que lhe Convirá Estabelecer para Tornar-se Criador de sua Própria Autonomia e de sua Própria Liberdade. OD. Eu Sou a Ponta do Triângulo da Terra, Zona Particularmente Ativa Porque Compreende, ao Mesmo Tempo, ao Nível das Pontas Laterais, o Filho Ardente do Sol, Ki-Ris-Ti e, do Outro lado, Justamente, o que foi Fator de Confinamento, ou Seja, a Visão.

Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol em Você Convida-os a Superar a Visão para Penetrar nas Novas Fundações, Novos Fundamentos.

O Novo OM, Estabelecido no 8º Corpo, Chamado Também a Porta Estreita, no Momento em que você Nasce, no Momento Em que você Ressuscita, Passando do Ego ao Coração, Realizando o Alfa e Agora o Ômega.

Hoje A Terra a Ondas Cósmica na Fundações da Nova Terra!




É Para isso que você são Chamados, é para Isso que você deve Ressoar, se o Coração lhe diz isso. Se o Coração não lhe diz Isso, Então, Continuem em sua Estrada, na Experiência. É o Melhor Modo de Estar em Acordo Consigo Mesmo.


O Acordo Consigo mesmo Precede a Transparência.
O Acordo Consigo mesmo Precede a Verdade.
O Acordo Consigo mesmo Precede o Acordo com o Si.

Viver o Si apenas Pode ser Feito quando há Acordo Entre as Diferentes Parcelas da Personalidade, mesmo na Ilusão.

Passar da Experiência ao Estado de Ser é Passar da Crença à Verdade, é não mais Aderir a Outra coisa que a Verdade, é não mais Supor, é não mais Imaginar, é Passar do Imaginário ao Imaginável ou Passar, se Prefere, do Imaginário da Imagem à Verdade do que é Interior.
Passar do Exterior ao Interior. Passar do Limitado ao Ilimitado.

Alguns de você que Realizaram o Casamento Celeste com as Ondas Cósmicas Vive Fenômenos de Despertar Vibratórios. Alguns Levaram isso ao seu Termo: Saíram da Experiência Para Penetrar o Estado de Ser. Alguns Mantêm Ainda a Experiência, por Medo, por Negligência, por Incompreensão.

O Indicador da Passagem ao Estado de Ser Tornar-se-á, durante esse mês de Janeiro, Unicamente a Capacidade Para Vibrar ao Som do Coração e ao Canto do Coração, Traduzindo-se pelo Som Si, o Som do Céu e o Som da Terra.

 Misturando-se, para Criar uma Alquimia Musical em seus Ouvidos e Criando também, se já não o Foi, a Coroa Radiante do Coração. Porque o Coração é a Porta de Saída da Experiência para Penetrar no Estado de Ser.

Então, ao Redor de você, seus Próximos, obviamente, aqueles que não Estão no mesmo Quadro de Referência e de Vivência que você, não poderão aderir, de maneira alguma, ao que vocês vivem. Eles Tentarão, por todos os Meios, sem Exceção, Puxá-lo para a visão deles, porque você representa o Pior, ou Seja, a Liberdade.

Contrariamente ao que Reclama a Existência do Ser Humano, ou seja, a Liberdade. Essa Liberdade é Algo que dá Medo, porque a Liberdade é Infinita.

 Porque a Liberdade é Perder o que é Finito. É Perder a Terra Exterior para Penetrar a Terra Interior, é Perder Todos os Marcadores Estabelecidos e Construídos na Ilusão desse Mundo.


É Reencontrar-se sem Marcadores. É viver Experimentar essa Ausência de Marcadores. É passar do Finito ao Infinito. É passar da Estupefação ao Despertar, é tudo para o que você são Engajado Durante o mês que se finda a Você. Há, através do que Vocês Viverão, no Interior de Vocês como no Exterior de vocês, o Mesmo Mecanismo que vai Estar no Trabalho.

Olhem: Onde se Colocam seus olhos, seja nos Conflitos Entre Humanos, em alguns lugares do Planeta, se seus olhos voltam-se para os Ciclones, se seus Olhos Voltam-se para Terra que Desaparece ou para Terras que Emerge, é Exatamente o Mesmo Processo que Eu Chamaria de Terra em Formação que se Produz no Interior do que você É, ao Nível de Sua Terra Interior.

Vocês Estão Criando sua Nova Terra. A Terra Está Criando Sua Nova Dimensão, que já Nasceu na Outra Dimensões. Resta Simplesmente por Fim ao Limitado, por Fim à Terra Exterior. É Exatamente isso que Está se Produzindo.

Então, é Claro, Conforme o Olhar que você Adotar, Eu Repito, Isso Poderá ser Chamado Catástrofe, Apocalipse ou Liberação. Cabe a você Escolher, Cabe a você Criar sua Realidade.

As Novas Fundações Apoia-se na Luz Retificada AL-OD e no Aqui e Agora, a Primeira Cruz Fixa Desvendada há Agora vários Meses, no Ano Precedente, no mês de Agosto, Pelo Senhor Metatron.

Assim Como Você Sabe, o Senhor Metatron volta agora, em Pouco mais de Duas Semanas de seu Tempo, para Manifestar a Nova Terra.


Cabe a Você, Em você, Manifestar Essa Nova Terra, a Fim de Acolher as Últimas Chaves Representando o Acesso à Sua Nova Dimensão, Portanto, o Acesso à sua Liberdade e à sua Autonomia.

O Eixo AL-OD, assim como os Outros Eixos Presente em sua Cabeça, vai lhe Permitir Realizar esse Trabalho de Transparência Total à Luz, a Fim de Criar sua Nova Realidade, Sair da Experiência para Entrar no Estado de  Ser.

Eu Repito, a Luz dá Medo. A Luz, no Entanto, tão Desejada pelo Homem, é Chamada, pelos Humanos, as Irradiações Gama. Essas Irradiações Gama, vindas do Cosmo, assim como Diversas Partículas Chamadas Exóticas.




 Estão se Manifestando de Modo cada vez Mais denso, ao Mesmo Tempo Sobre o Último Envelope Isolante Chamado Ionosfera, mas também sobre o Solo desta Terra.

A Ação dessas Irradiações Gama e dessas Partículas Chamadas Exóticas Sobre a Terra Permite à Terra Cantar.
A Terra Canta, Ela vai Cantar em Lugares Cada vez mais Importante Sobre Esta Terra, até o Momento em que o Canto da Terra Tornar-se-á Global no Conjunto da Terra.


E o Que Corresponderá ao Canto do Céu que Não é Outro Senão o Canto do Sol Transformando-se em Super-Gigante Vermelho Antes de Reencontrar sua Dimensão de Sol Azul.

Isso Corresponde ao que Foi Chamada, Pelos Maya, a Passagem da Quinta Raça Raiz Para a Sexta Raça Raiz. O Sol, de Alaranjado Tornar-se-á Azul. Vocês são Levados a Viver isso.Nós os Acompanhamos.

Se Vocês não Quer Vivê-lo, Então, Naquele Momento, Permaneça em sua Terra Exterior. Ninguém o Julgará, Ninguém além de Você Mesmo Decidirá para Onde você Irá.

Aí Estão as Algumas Palavras que Eu tinha a Falar sobre a Função do Ponto OD que Foi Ativado Nestes Três Dias Que, Eu o Lembro, é Cercado Por KI-RIS-TI e Visão.

Ki-Ris-Ti, Cristo Interior, Terra Interior, Vindo Por Fim ao Processo da Visão Exterior Ocular Para Substituí-la Pela Visão do Coração, Assim como Foi Definido.

Cada uma de Minhas Irmãs que você Conhece Exprimir-se-á Durante o Período que Você Vive Aqui, Agora Dando-lhe, a Cada vez, Elementos Complementares que lhe Permitem Decidir, em Todo Conhecimento de Causa, sua Evolução da Experiência  ao Estado de Ser.

Certo Número, não Mais de Ensinamentos, Porque Esses Terminaram, mas de Capacidades para Colocar em Ressonância, você Mesmo, sua Terra Exterior e sua Terra Interior, Serão Comunicada Por Diferente Interveniente.


E nos Dias que Vêm, Permitindo-lhes, uma vez Que o Eixo AL-OD Esteja Definido, Redefinir Algumas Estrelas, Quanto à Capacidade de Vibração Delas, e Permitir-lhe Viver essa Passagem da Experiência ao Estado de Ser, da Terra Exterior à sua Terra Interior.

Então, Irmãos e Irmãs, Presente em Nós como Presente no Outro o Outro que é Como Nós, Não Conscientizado, Vivamos Juntos a Graça de Nossa Liberdade, de Nossa Autonomia e de Nossa Confiança.



Uma Estrela lhes diz até uma próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário