ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ANNA TUDO NA QUINTA DIMENSÂO

Eu Sou Uma Estrela: Anna. De Meu Espírito a Seu Espírito, de Coração a Coração, de Verdade a Verdade, que a Luz da Graça nos Acompanhe e nos Abençoe.

Como Semente de Estrela e Estrela OD, eu sou o OM e o Ômega, Eu Sou o OD de Yésodh, Eu Sou o Fundamento e a Fundação, Eu Sou a Via Láctea, Eu sou a Inteligência, Porque é o que Vocês São.

Eu Venho Falar e Vibrar, em seu Espaço, Falar e Vibrar da Matriz e da Terra, da Terra Interior e da Terra Exterior, da Matriz de Verdade de Quinta Dimensão e da Matriz Falsificada de Terceira Dimensão.

A Matriz é o Lugar da Manifestação. Uma Dimensão é uma Matriz onde se Estende o Conjunto e o Infinito de Potenciais, Vibrando a uma Frequência e a uma Gama de Frequências.

As Dimensões Interpenetram-se. As Dimensões são Livres, de uma Frequência a Mais Elevada à Frequência a mais Frágil Freqüência.


A Matriz  Da Quinta Dimensão dá Corpo e dá Liberdade.
A Matriz é Calor, Calor de Vida, Vida não não Mais Limitada, não Confinado.

Vida Onde se Exprime as Qualidades da Fonte, a Qualidade da Fonte. Entre o Alfa e o Ômega, de um ao Outro, do Início ao Fim, a Mesma Ressonância e a Mesma Liberdade.

Sobre a Terra nós Fomos Todos Livres, Depois Fechados.
O Que é o Confinamento?

É a Não Possibilidade, a Não Liberdade, não mais Ser.
A Não Liberdade de Viver, de Maneira Simultânea, as Outra Dimensão.

A Matriz Falsificada é uma Ruptura da Matriz de Verdade. A Manifestação, a Vida, na Matriz Falsificada, é um Confinamento. Confinamento que Impede a Consciência de viver seu Ilimitado.

A Terra Exterior que nos Leva Era de Atlântida, em Suas Origens, uma Matriz de Verdade Onde, Portanto, Existia uma Liberdade Total de Movimento, de Vibração, de Frequência e, Portanto, de uma Nova Consciência.

A Forma Ligada à Estrutura Carbonada Não é, Em si, Uma Matriz Falsificada. A Terra é uma Matriz de Verdade na qual foi Colocado um Confinamento.


Essa Matriz Foi, Portanto, Falsificada Devido a Mecanismos Chamados Exteriorização. A Terra Exterior, Sobre a Qual o Humano, como Outras Consciências, Podia Colocar sua Alma.

 Encontrou-se Prisioneira de sua Própria Criação. Isso foi Chamado a Queda. Essa Queda é uma Queda Desejada do Exterior, Nada tendo a Ver Com o Interior.

A Limitação Jamais foi Decretada pelo Ilimitado, mas por uma Forma de Ilimitado Que Desejou Experimentar o Limitado do Confinamento.

Pouco a Pouco Essa Matriz, Falsificando-se Progressivamente e à Medida dos Milênios, Criou Novas Regras e Novas Leis, Ligadas a Esse Confinamento.

E Quebrando Sempre Mais e Impedindo Sempre Mais a Capacidade de Conexão e de Reconexão às Esferas do Ilimitado.

Assim, a Terra Exterior Tornou-se a Única Possibilidade do Espírito que foi Fechado Nessa Matriz. A Terra Interior não Podia Mais Existir, a não Ser Como um Sonho Distante, uma Lembrança Distante.

E que se Estiolou Progressivamente e à Medida das Épocas e dos Tempos, até Permanecer Simplesmente como um Impulso, muito Distante, para Reencontrar a Luz.

O Homem, a Mulher, Guardou a Lembrança de seu Nascimento de Maneira Confusa e de Maneira não Clara, o Confinamento Tendo Quase Sido Razão Dessa Ressonância de Liberdade e do Ilimitado. Hoje, o Confinamento Toma Fim.


Do Limitado, a Consciência vai Voltar a Passar ao Ilimitado.Aquele e aquela que viveu o Confinamento não Pode Imaginar o Que é o Não Confinamento, Porque Mesmo a Imaginação é Tributária do Confinamento.

Tudo o que é Visualizado Pelo 3º Olho, Tudo o Que é Imaginado Pelo Cérebro Participa, de Maneira Inexorável, à Lei de Confinamento ou Ação/Reação.

Isso Termina, sob seus Olhos e sob sua Consciência, Permitindo-lhes Reencontrar a Multidimensionalidade ou os Múltiplos Estados do Ser que Prevalece para Toda Consciência Pertencente à Liberdade.

O Homem, a Mulher, Fechados Desde Tanto Tempo, Guarda Apenas a Nostalgia dessa Liberdade, Liberdade que, no Entanto, não faz Parte de sua Vivência, que, no Entanto, não Faz Parte de sua Experiência Êxtase.

O Confinamento na Matriz Falsificada Privilegiou, de Maneira Exclusiva, a Terra Exterior. A Terra Interior não Sendo Jamais Acessível.

 Exceto sob Forma Imaginada, Quando de Sonhos ou Quando de Alguns Estado, Limitado, de Acesso ao que é Chamado o Mundo Astral.

O Mundo Astral é uma Matriz na Matriz, uma Matriz Fechada na Matriz Fechada. O Homem e a Mulher que Vestiram essa Casaca Limitada Chamada o Corpo, Guardaram Nele.

 Entretanto, Para além da Lembrança, a Possibilidade, Nesse Próprio Corpo, de Reencontrar seu Ilimitado e Sua Liberdade e, Portanto, Voltar a Percorrer a Terra Interior.

O Mecanismo do Confinamento na Matriz Falsificada é Oriundo da Projeção de um Eixo Falsificado, como você Sabe, Que Desviou o Eixo AL-OD por Um Eixo Profundamente Diferente, Chamado Visão e Bem, Traduz, Hoje, Nos Termos de Confinamento, a Vontade de Bem

O Ser Humano não Pode Conceber Outra Realidade, Porque essa Concepção Requereria Fazer a Experiência Para Poder ser Manifestada e Exprimida.

Assim, o Aparecimento de Novas Regras e de Novas Leis, já Muito Antigas, Contribuiu, de Maneira Forte, a Restringir Sempre Mais o Acesso a Essa Lembrança, o Acesso a essa Memória, o Acesso a esse Ilimitado.

Assim, O Humano Reencontrou-se Vivendo em Meio a Regras Falsificadas, Numa Terra Exterior Onde Houve uma Separação.

Separação entre Esprito Território Interior não Conhecido e o Resto Território Exterior Caindo sob o Sentido da Visão e sob o Sentido da Percepção.

 Esquecendo a Percepção Interior, Vinda da Matriz Original Ligada à Interdimensionalidade e à Multidimensionalidade Preexistente e Manifestada pela Vibração Chamada Fogo do Coração.

O Fogo Tornou-se, de Algum Modo, o Inimigo, Porque o Fogo Consome a Forma, Porque o Fogo Faz Desaparecer o Limitado.

Ora, o Ser Humano e sua Consciência Está Fechado num Corpo.Existem Mundo Carbonado não falsificado, Portanto, Oriundos de uma Matriz de Verdade.

A Consciência Presente no Interior dessa Matriz Carbonada de Verdade  Hoje tem a Capacidade de Manifestar-se, de Maneira Simultânea, no Tempo e no Espaço, nesse Corpo Carbonado.

E como em Qualquer outro Corpo Pertencente às Matrizes de Verdade no Mundo Multidimensionais ou Outras Formas de Manifestação, não Ligadas ao Tempo e não Ligados ao Espaço.

Hoje, a Hora Chegou de Reencontrar essa Ilimitação.

A Consciência Limitada, Chamada Consciência do Ego ou da Personalidade, Fez Vislumbrar que ela Estava Separada e ela Esteve, Realmente de Todas as Outras Consciências, Não Podendo, Portanto, Viver a Realidade de Tudo é Um.

Hoje, Tudo é Um Desvenda-se, Revela-se, Permitindo a Alguns Homens e a Algumas Mulheres Deixarem em Toda Lucidez a Matriz Falsificada, a Fim de Juntar-se às Matrizes de Verdade. Isso foi Chamado Corpo de Personalidade e Corpo de Existência.

Corpo de Existência que Veio ao seu Reencontro, Produzindo a Síntese de um Corpo Ilimitado, Baseado na Estrutura Carbonada, tendo Sido Fechado que, a Prazo Cujo Termo Chegou, Permite-lhe Reencontrar seu Estado Ilimitado, Multidimensional e Interdimensional.


A Única Diferença Está Ligada a essa Noção de Confinamento.A Matriz Carbonada é uma Matriz Perfeita.

 Assim Como as Matrizes Cristalinas Ligadas à 11ª Dimensão, Assim como as Matrizes Geométricas Existentes na 24ª Dimensão.

De um Extremo ao Outro das Dimensões, as Matrizes são Perfeitas, como Espaço e Tempo Homogêneos, tendo por Regra uma e Única Regra da Liberdade, da Autonomia e da Capacidade Para Viver a Re-Aliança Direta ao Conjunto de seus Corpos e ao Conjunto de suas Dimensões, desde o Átomo Assim Chamado nesse Mundo Carbonado até a Fonte.

A Personalização, Ligada ao Confinamento, é uma Identificação a uma Ilusão. Essa Identificação à Ilusão Criou Regras e Leis que lhe são Próprias, tendo sido Aplicada mesmo Nesse Confinamento e que Excluiu dos Cálculos da Ciência tudo o que é Ligado ao que é Chamado pelo Humano o não Conhecido.

 O Escuro ou a não Existência.Tudo está Invertido Numa Matriz Falsificada: O que é Chamado Sombra é Luz. O que é Chamado Luz é Sombra.

A Partir do Momento em que o Olho se Coloca sobre Esta Terra Exterior o Espirito se Afasta cada vez mais de sua Terra Interior.Essa Terra Exterior é Concebida Como Perigosa, é o Que é Observado no Cosmos, em Relação ao que você Chamam a Ausência de Luz:

Os Buracos Negros ou, por Exemplo, o Vazio, que é, de Fato, apenas o Vazio em seu Espírito, Enquanto que São Vocês que Estão Vazio, Porque Você Está Projetado Para o Exterior de Algo de Real.

Há, Portanto, Uma Inversão, Inversão Total Situando-se Tanto ao Nível do Espaço Como do Tempo, como Mesmo no Princípio de Manifestação da Consciência.

O Princípio de Projeção Sobre um Eixo Falsificado, tendo sido Realizado por Certo Número de Consciências Chamada o Administrador Permitiu, de Algum Modo, Criar Próprias Leis Aplicáveis Exclusivamente no Confinamento.


Essas Leis, vocês as Conhecem, estão Ligadas à Velocidade Máxima da Luz, tal como Ela é Observada neste Universo. Esse Confinamento tem Apenas um Único Objetivo, é de Manter-se Espirito mesmo Através de certo Número de Regras Confinantes.

 Chamadas a Limitação, Chamadas, em outros Termos, a Gravidade, o Eletro Magnetismo, Privando-o da Graça, ou Seja, do Acesso aos Mundo Supra Luminosos.

Os Mundos Unificados são, sem Exceção, Supra Luminosos, mesmo os Mundos Carbonados.

Existem Matrizes de Verdade, Carbonadas, Totalmente Livres e Totalmente Autônomas. Há um Exemplo delas, Atualmente, em seu Espaço/Tempo, Pela Intervenção de Matrizes Carbonadas de Estrutura Vegaliana, Penetrando e Perfurando sua Ilusão.


Isso Se Tornou Possível Pela Fusão dos Éter, Mecanismo de Penetração da Luz Azul, Restabelecendo a Continuidade Entre a matriz Carbonada Falsificada e as Matrizes de Verdade.

O Que Foi Visível em seus Céus, Chamada Espiral Azul, Chamada Luz Azul, é Apenas a Concretização e a Reorganização dessa Solução de Continuidade Dimensional.







O Ser Humano é Chamado a Passar da Terra Exterior para a Terra Interior. É Exatamente o que Realizam, Hoje, os Seres que Vivem o que é Chamada a Coroa Radiante do Fogo do Coração, a Coroa Radiante do Fogo da Cabeça ou o Triângulo do Fogo ao Nível do Sacrum.

 Permitindo Restabelecer Através do que foi Chamada a Fusão dos Éter a Multidimensionalidade, ou Seja, uma Matriz de Verdade.

Esse Corpo é, Portanto, Chamado como Sistema de Projeção Induzido por um Eixo Falsificado Chamado Atração e Visão a Desaparecer, Inteiramente, a Fim de por Fim à Matriz Dita Falsificada, Permitindo Então Desvendar, Viver e Manifestar a Matriz de Verdade.

A Matriz de Verdade, por Definição, não Pode Coexistir com uma Matriz Falsificada. Somente os Constituintes Podem Permanecer os Mesmos.

Os Anjos do Senhor, Chamados a Intervir de Modo cada vez mais Extensivo em seu Mundo, Pertencem a uma Matriz Carbonada de Verdade.

Eles vêm, Portanto, por uma Analogia Vibratória Ligada ao Carbono, Introduzir-se em sua Realidade Tridimensional Alterado e Perturbado, Permitindo-lhe Passar da Terra Exterior para a Terra Interior.

Essa Passagem da Terra Exterior Para a Terra Interior não é Simplesmente um Mecanismo de Visão, mas Concerne à Realidade da Vida nas Atmosferas Planetárias Dos Mundo Unificado.

Você Vive no Exterior do Interior, Você vive na Superfície da Terra, mas você não Vive no Seu Interior da Terra. Os Mundo Multidimensionais não Estão no Exterior, Eles Estão no seu Interior, o Que Quer Dizer que Vocês Passarão da Terra Exterior Para a Terra Interior, Seja Deste Planeta, em sua Nova Dimensão, ou em seu Mundo de Origem Estelar.


Ser-lhe-á Feito, Muito Exatamente, Segundo sua Vibração.Passar da Terra Exterior para a Terra Interior é a Alquimia que você Vive Nesse Momento Mesmo, e Encontrando sua Realização na Aurora do Último Dia.


Fusão dos Éter, Revelação da Luz Azul, Instalação da Luz Branca e Retorno na Matriz de Verdade. Paralelamente a isso, a Matriz Carbonada da Terra, Devido a um Mecanismo de Evolução.

 Qualificado de Lógico, Passará de um Sistema Carbonado para um Sistema Siliciado, sem Entrar nos Detalhes Chamado Química ou Alquimia.

A Passagem do Carbono ao Silício Traduzir-se-á Por Qualidades Vibratórias, por Qualidades de Transparência e por Qualidades de Retorno ao Ilimitado, Permitindo-lhe, ao Mesmo Tempo, Ser Uma Consciência Nesse Novo Corpo.

 Como uma Consciência na Fonte, ou Ainda uma Consciência em Todas as Matrizes de Verdade e ai Passar, de Maneira Totalmente Consciente e Livre. Para isso é Preciso que o Caminho AL-OD, a Fundação, o OM, Esteja Estabelecido.

A Fundação não é mais a Estrutura Carbonada, mas a Fundação será a Estrutura Silicioso Encontrando-se e Ilustrada pelo que é Chamado o 8º Corpo, Ponto OD, que é a Passagem da Antiga Terra Para a Nova Terra ou, se Preferem, da sua Terra no seu Exterior para à sua Terra no seu Interior, Chamada também Nascimento do Embrião Crístico.




O Eixo AL-OD Permite Fechar o Círculo. Fechando o Círculo, o Espirito Abre seu Confinamento, Permitindo-lhe Reencontrar a Linearidade e a não Curvatura do Espaço/Tempo, tal como Existiu na Falsificação.


É o que Descobre Atualmente a Consciência do Ser Humano Começando a Viver sua Própria Transparência e seu Próprio Retorno à sua Eternidade.


Isso Foi Chamado, em Termos Metafóricos, Passagem da Lagarta à Borboleta. Eu Chamaria a isso Metamorfose, Metamorfose Alquímica, Fazendo-os Passar de Uma Forma para Outra Forma, de um Confinamento para a Liberdade e Para a Autonomia a mais Total.



Esse Processo Realiza-se em você nesta Em Sua Terra Exterior, Como na Sua Terra Interior, mesmo se Você não a Conheça Ainda, Realizando Assim o Que a Fonte Chamou o Juramento e a Promessa, Realizando o que os Profetas, bem antes desse Confinamento, Haviam Prometido Realizar Quando do Retorno da Luz e quando do Retorno da Liberdade.

Reencontrar a Liberdade Necessita Crer, não Como Crença, mas como Suposição: E Se esse Corpo que eu estou não Fosse Verdadeiro? E se o que eu Exprimo não fosse Verdadeiro, Então, o que Resta? O nada ou outra coisa?


Essa Suposição que é, de Fato, uma Interrogação, vai Conduzi-lo a viver o Mecanismo Chamado Abandono à Luz, Porque Não se Trata de uma Substituição de uma Crença por Outra Crença, mas, Bem Mais, a Passagem de uma Crença para uma Suposição que vai Levá-lo para sua Liberdade.

É Preciso já Aceitar deixar Morrer o Limitado para Reencontrar o Ilimitado. A Única Porta e a Única Chave é seu Próprio Coração.


Nós Estamos aí para Acompanhá-lo, Um e Outro, Uns e Outros, Quaisquer que Sejam os Meios que Empregamos.
Sejam Embarcações de Luz, seja a Própria Luz Azul, seja a Própria Luz Branca, Seja nossa Presença nesse Canal ou em outros lugares, sempre um Único e mesmo Objetivo: Restituí-los à sua Liberdade Dimensional.

Vocês não Podem Pretender a Luz e a Liberdade Dimensional Mantendo essa Forma na qual você é essa Fechado. Isso Passa, Obviamente, por uma Mudança de Status Vibratório, uma Mudança de Status de Identidade, uma Mudança de Status de todas as Regras Ambientais de sua Terra Exterior, pela Desertificação dessa de Seu Exterior, Passar, em Verdade, para do seu Interior.

Esse Mecanismo deve ser Tomado ao Pé da Letra, não é uma Visão Simbólica, mas é a Visão Real dos Mecanismos que se Desenrolam Atualmente sobre Esta Terra, Traduzindo-se pelo Fim do Giro do Confinamento Abrindo a Terra, Explicando que esta Terra vai Passar de um Raio de seis mil e alguns quilômetros para mais de dez mil quilômetros.


Explicando que o Próprio Confinamento do Sol, dando essa Visão de um Sol Alaranjado, Transforma-se Hoje na Visão de um Sol Branco, Tornando-se, ao Final, após a Transmutação Transitória, no que foi Chamado um Super-Gigante Vermelho em um Sol Azul, Traduzindo a Filiação desse Sol com seu Sol Original que é Sírias, em Ressonância Direta com a Luz Azul.


Tudo isso se vive em vocês Antes de se Viver no Exterior de Novo.Lembre-se de que você está numa Projeção Limitada, Limitante e Confinante. Assim, o que é Dado a Ver aos seus Olhos, Durante esse Período Ligado aos Mecanismos de Emergência da Luz Azul, Como a Emergência dos Anjos do Senhor, Corresponde, Inteiramente, à sua Revolução Interior de Abertura, Permitindo-lhes Reencontrar o Ilimitado, a Fim de Sair do limitado.


Isso Passa, de Maneira Absoluta, pelo Desaparecimento Total desta Terra Exterior, uma Vez que a Terra é Chamada e ela Responde ao Apelo Para Passar de uma Dimensão à Outra e Deixar a Dimensão de Confinamento para Reencontrar sua Nova Forma, ela Também. E aí Que Isso se Chama Metamorfose.

Se Tomamos por Exemplo da Libélula que Passa do Estado de Larva ao Estado de Libélula Abandonada uma Carcaça  Sonolenta que Morreu e que não Suporta mais a vida Porque  esta fixado num Espaço/Tempo de Dimensão ainda mais Inferior à 3ª na Dimensão Dissociada.

É Exatamente esse Processo de Metamorfose Ligado à Aurora do Dia Novo que você está Vivendo, Traduzindo-Se, Para você, Pela Ignição de sua Estrelas, pela Redenção das Cruzes Mutáveis e pela Ativação da Merkabah Interdimensional, Coletiva e Pessoal, Permitindo-lhe Vibrar em Uníssono da Luz Una, até Identificar-se à Luz que é, Ele mesmo Seu Espirito, Liberdade Absoluta e Inteligência Absoluta.

E Tal como se Estende sob Seus Céus, Apesar da Falsificação, Chamada a Via Láctea, Chamada a Inteligência Criadora, em seu Sentido o mais Nobre. A Inteligência Criadora os faz Passar de uma Criação Fechada para uma Criação Totalmente Livre. Isso Foi Exprimido de Diferentes Modos por Diferentes Povos.

Vocês são Criadores, mas, Entretanto, não é Porque você pensa em Criar uma Cadeira, um Objeto, que este se Manifesta. Espirito Existe num Outro Plano, mas Você não o verá jamais Aparecer sobre a Terra Exterior.

Isso é Diferente para Alguns Impulsos vindos dos desejos e das Projeções, aí também, Conduzindo à Concretização de Algo como, por Exemplo: Quando Eu For Grande, Serei isso ou aquilo, Criando, Portanto, uma Intenção Voltada para o Exterior e Traduzindo-se pela Criação e pelo Reencontro com o Ideal Projetado nesta Terra Exterior.

O Processo que se Realiza Atualmente, Esta Alquimia da Metamorfose, é Profundamente Diferente, Porque visa Criar um Novo Corpo, uma Nova Dimensão, uma Dimensão de Liberdade, Passando, aí Também, pelo Desaparecimento da Larva ou da Lagarta.


A Metamorfose é Total, ela Concerne aos Corpos como a tudo o que é Projetado sobre o olho Exterior da Terra Exterior. A Terra Exterior, aqui, em todo caso, é uma Terra que não tem qualquer Realidade Objetiva, trata-se de um Confinamento que Privou, Devido a essa Privação da Multidimensionalidade, o Próprio Acesso a uma Matriz de Verdade.

A Matriz Falsificada deve, portanto, apagar-se, como Elemento de Projeção Exterior sob a Influência da Visão Interior de sua Terra Interior que não é Outra que seu Aspecto Interdimensional e Multidimensional.

Não há, Portanto, que Alarmar-se, não Há, Portanto, que Amedrontar-se, Porque o que você Observará no Exterior, Durante seu Mês Próximo de Maio, Acontecerá, Obviamente, de Maneira Sincrônica, no Interior de seus Corpos.


O Quer dizer que o que se Dissolve no Exterior disse que de ouve-se-á no Exterior do que Você É, ou seja, desse corpo Projetado, Portanto, por Intermédio da Visão, como Realidade Tangível e que é, no Entanto, tão Intangível nos Mundos Unificados.

Aquilo a que você é Chamado, e, Portanto a Viver, de Maneira Concomitante, Simultânea e Perene: A Metamorfose e o Choque. Se o Choque é Aceito, a Metamorfose Produzir-se-á Cada vez mais Rapidamente, Liberando-o Então da Larva ou da Lagarta. Esse Processo é Estabelecido de Maneira Sincrônica para o Conjunto da Humanidade.


Espirito é Chamado a Desenrolar-se Segundo um Tempo Específico, Durando Certo Tempo no Confinamento da Matriz Falsificada, Devendo Desembocar numa Ignição Progressiva dos Países, dos Continentes e das Almas que se entregam ao Espirito, Permitindo Transmutar a Consciência, ao Mesmo Tempo em que a Terra, Nessa Nova Terra Chamada Terra de seu Interior.

Esse Processo depara-se com Certo Número de Resistências, essas Resistências não são Tanto Ligadas à Resistência à Luz, mas, bem Mais, à Resistência Vinda do Confinamento, o Espirito mesmo tendo sido Privado esse Confinamento da Luz. Vocês não são, Portanto, nem no Sentido Responsáveis, nem no Sentido Culpáveis do que quer que Seja.

É Por Isso que não é Necessário Identificar-se às suas Próprias Resistências, mas Simplesmente Aceitar olhá-las Face a Face, não para querer Fazê-las Desaparecer, não para querer Transmutá-la, mas Simplesmente olhá-la Transmutarem-se, Elas Mesma na Aurora Desse Dia Novo, Permitindo-lhe então, Gradual e Progressivamente, Passar da Terra sua Exterior para a Terra sua Interior.

A Terra sua Interior não tem de Modo algum a Mesma Gama de Frequência que a Terra sua Exterior. Nessa Terra Interior Você é Criador, mas, Contrariamente à Terra Exterior, a Criação far-se-á, o que você Pode Chamar, Hoje, de Maneira Instantânea.

Vocês Criarão, nesse Mundo Interior, de Maneira Instantânea e Transcendendo o Tempo e o Espaço Vivendo Aqui Agora, sua Própria Realidade.
Você Passa, Portanto, de uma Criação Diferida, Fechada e Confinante, para uma Criação Oriunda da Liberdade e da Autonomia. Essa Criação Instantânea Estará, Inteiramente, Terminada Antes do Final deste Ano.


Vocês se Tornarão, Portanto, Efetivamente o que você tiver Criado, seja seu Corpo de Existência ou ainda o que você Tiver Projetado, não mais no Exterior, mas, desta Vez, no Interior da Eternidade.

Assim, portanto, através do que acabo de lhes dizer, tomarão um relevo especial as palavras de Cristo quanto ao julgamento na medida com a qual vocês julgam: vocês serão julgados, porque se tornarão criadores de sua própria realidade.

Tornar-se criador não é uma visão do Espírito, mas é a realidade de um ato Consciente de alguém que é livre e autônomo e isso se faz fora do espaço/tempo tal como é conhecido nesse mundo.

Vocês são todos chamados, sem exceção, durante esse mês de maio, a tornar-se criadores de sua nova realidade.
Criar sua nova realidade consiste em aceitar, antes de tudo, desfazer-se de sua antiga realidade, aprisionante e confinante.

Vocês não poderão manter uma forma e a outra.
Vocês deverão então escolher entre uma forma e a outra forma. Não há outra possibilidade.

Você deve Preparar-se para viver a Ressurreição.
Essa Ressurreição não é uma vã Palavra: Você Ressuscitará na Verdade da Luz Criadora, Instantânea, de Sua Verdade Porque, Nesse Novo Mundo, você não Está Sujeitos às Leis de Confinamento Chamada Gravidade, Gravitação, Bem e Mal.

No Entanto, no Mundo da Unidade você se Torna Criador e Co-Criador de Universo, de Maneira Instantâneo, Imediata. Isso Significa que você não poderá ser ao mesmo Tempo Um e o Outro. Isso se Chama uma Passagem. Essa Passagem, que Eu Chamei Metamorfose, não é a Passagem para a Morte, mas é a Passagem para a Verdadeira Vida.


É, de Fato assim como lhe foi dito, quando você Está Fechado Nesta Terra Exterior, quando você está fechado nos Limite desse Corpo, que você está morto.

Em Contrapartida, a Criação é Perfeita. Desde sua Origem ela é Sustentada e Mantida pela Luz, mesmo Quando esta é Falsificada.


O que Explica o que você observa desse Mundo, como o Disseram algumas das Estrelas, algumas de Minhas Irmãs, como por Exemplo Neve, que lhe Falou da Natureza, Porque a Natureza é Perfeita:

Mesmo em Seu Confinamento, ela Manteve a Ligação à Fonte, o que Não é o Caso da Consciência Humana, e Espirito é Perfeito, a Alma Obedece ao seu Programa de vida, mesmo no Confinamento.

Somente o ser Humano não Pode Cumprir seu Programa de Vida  da Alma no Confinamento, por uma Razão que é muito Simples, é Justamente a Perder Multidimensionalidade, a Perder da Autonomia e a Perder da Liberdade, Resultante de seu Próprio Confinamento.

É Preciso, Portanto, Literalmente, Extrair-se da Ilusão para Penetrar na Verdade. Isso foi Traduzido por Numerosos Ensinamentos, vividos por Numerosos Adeptos da Unidade e não Adeptos de qualquer Pessoa, em Diversas Práticas Existentes nas Diferentes Correntes Tradicionais ou Mesmo Religiosas deste Planeta.

Volto amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário