ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

AVAINHOV BOA NOITE E BOA SORTE COM OS ARCANJOS!

Bem Caros Amigos, Podemos Continuar Claro Oral, por Pouco Tempo.  Comunicam Somos Telepatia nós neste Caminho entre Nós? Depende em que Circunstâncias, em que Parte da vida Quero dizer, você Encontrar Durante os 132 dias, Hei.

No momento, eu lhe Expliquei várias vezes e maneiras Diferentes você já Comunicam através desse Caminho, de Maneiras diferentes, com Povos da Natureza, com as Partes Interessadas, e às vezes você. Há ainda uma questão AL- acima. Mas eu acho que você Chama de Telepatia, no Período de Transição entre Chamada de Maria e Grade do Planeta, é Improvável que seja Eficaz, pelo menos para aqueles que será fora dos Círculos de Fogo e Apresentar na Terra.

Será que Outros peixes para Fritar do que tendo Notícias Telepática, não é? Então eu vejo esse Irmão ou Irmã falar Especialmente Acabar com a Internet e Telefone, ela não Mencionou o mais Importante, hua, isso é Eletricidade, Usinas Nucleares e qualquer coisa que Gere a vida Normal que você sabe agora permanentemente em todos os setores.


Portanto, o Problema não é se você vai se Comunicar ou não, o Problema éonde você se encontra e você verá, dependendo de onde você está. Obviamente, se você ter mais corpo, você não precisa de Ferramentas de Comunicação.

Se você Estiver em Círculos de Incêndio ou nos Primeiros locais de Pré-Acantonamento, não haverá Problemas Comunicação. Este não é o mesmo que a Telepatia que você pode Considerar para o seu
Perspectiva de Hoje é uma Comunicação Direta de Coração a Coração, que não é
Realmente Telepatia.

Mas, Novamente, será Profundamente Diferente para cada um dos você, baseado em sua localização durante este Período, ou seja, após a Chamada de Maria. Mas você vai de qualquer maneira outros Peixes para Fritar do que para cuidar da sua Internet ou Telefone, bem onde você está. Ela se tornará o Material Obsoleto.


 Pode Ser a Intensidade do Fogo com o qual você Comunica. O Fogo Ígneo, Imagine por Exemplo que vem à do Fígado ou do Baço, que irá Provocar a Náusea, Claro. Mas Espirito pode ser bastante
Ser outra coisa é Sentir o Cheiro são Fenômenos que acontecem .... Eu não acho que o Fogo está Sendo Causador de Queimadura está Relacionada com o Sofrimento da Árvore. A Árvore, ela sofre quando Espirito é Cortado, mas não mais Tarde, quando ela Seca. Acabou, não há Memória na Madeira. Então, Eu não Posso responder melhor do que isso.


Sabendo que o Fogo Ígneo, dependendo de onde lhe Toca, esta Luz Reage com um Fogo em você. se
o Espirito está em Ressonância com o Porta de Atração e Visão, Necessariamente, que Pode Desencadear uma náuseas, mas eu não tenho Certeza, hui. Eu não tenho nenhuma Outra Explicação Possível. E isso Pode ser tão Apenas a Posição do seu Ponto de Vista. Se for uma Lareira ai Embaixo sendo Dobrada ao meio e têm algo na Bexiga, que pode também Causar Náuseas Porque algo de Blocos quando você Está Inclinando-se sobre o Fogo.


 Mas Especialmente os Junto com Quatro Arcanjos que lhe Acompanhou, como Eu te Disse Uno. Os Quatro Arcanjos Aumentar a Temperatura do Fogo Ígneo um Pouco. 

E você sabe que Você Pode Ajudar, na Medida em que Respeita a sua Liberdade, até o Fim, até onde Pode. De Modo que Este Tipo de Evento é Completamente Possível, é Claro. Este é o Atração Repulsão Ígneo Estrela do Fogo.

E Sobre o Arcanjos Presente, em Pode Sentir a Presença do Arcanjo Miguel, e Também sentir a
Presença de Anael e Uriel. Qual Seria o Quarto? Bem, Eu vou deixar você Adivinhar, mas é bom ter sentido três, a sua direita, e o Quatro.  Em Quarto Lugar, isso é Normal, é Menos Conhecido, Porque Ele Agiu com Menos Frequência na Terra Gabriel. Parabéns Hoje é seu Dia.

Ainda Assim, Provavelmente em Conexão com o Medo da Morte.Absolutamente.

Depois da Intervenção de Miguel, quando você Ligar a uma Estrela, Especialmente Teresa, a Cristo, para Miguel, um Ser da Natureza, um Irmão, uma Irmã, e tem Lágrimas Incontrolável.


O Fato de ter sido Disparado, como Você diz, após a Intervenção de Miguel, ele fez Ontem
em seu Trabalho, Lembre-se, hui. Sua Presença já, Quando Miguel disse que ele Perfurou o
Coração e a Espada da Verdade Era, Miguel Abre o que ainda Faltava ou Cristalizava
ao Nível do Coração. Então, Soluços, é um Reconhecimento do Amor.




No Primeiro Momento em que isso Acontece, é tão vasto que é Assustador, qualquer um é tão Feliz
Reviver, que Existem Soluços, que é dizer que não Existe uma Participação de Emoção, um Pouco.
Mas não Importa o que, o que é Importante é vivê-lo. E Você pode Experimentar a mesma Coisa com Você. A Partir do Momento que você vai Fazer Esta Mudança, Onde Você Entender que Estas Lágrimas, você Pode Viver no Por seu Próprio Coração, o Seu Coração para o seu Coração, se eu Posso Dizer Neste Momento você será Curado.


Você ainda Precisa, como você Expressa, em Relação ao Exterior, mas devo Lembrar que
Todos irmãos, Todos os Dragões, todos eles Estão em Você. Então, Quando você Rrouxe essa Inversão, essa Consciência, Naquele Momento Você Estará em Êxtase Total do Amor. Essa é a
Liberdade.

Não há nenhuma Iluminação Adicional, mas sim uma Confirmação da Ação Miguel e o que tem causado em você. E o Sonho que Expliquei Anteriormente, E Entender Melhor Agora.


... Silêncio ...


Ir eh, não Hesite. Há alguns que tinham Dúvidas Ontem se Recusou, pode a Estar Hoje; que não Estão no mesmo Quadro. Você Fala sobre Miguel, mas se você Estiver Atento, você Vi você com Três Ressonâncias da Nova Aliança que Veio, Certo, é Claro, e Tiveram, e Terá, um Fato, quando você Ouvir, quando você Lê-lo, Cada vez mais Forte.


... Silêncio ...


Miguel e o seu Espirito, desligou todas as suas perguntas agora. e vou contar um sonho que vi ser sonhado  este é um sonho: Ele estava em uma bela natureza e eu vi uma Tendência paraver uma a Pantera no chão como se ela bebeu água a uma Fonte de ... Uma Pantera Negra ou não?


Sim, uma Pantera Negra. Tudo Bem. E  ela se Levantou e viu a Profundidade de seus Olhos. Ela se Levantou, e você Sentiu que ela estava Dizendo adeus para Sempre, então ela se virou e saiu.


Em Seguida, a Pantera, Jaguar, são Animais que são Muito Presentes Entre os Maias e
todos os Povos da América Central e da América Latina e América do Sul. É um
Iniciática Animais disse, isto é para dizer que é o Veículo de Luz e o Veículo dos Deuses.


Foi Espirito e que Desmascara, Especialmente a Onça-Pintada, hein, mas também a Pantera Negra é por Isso Eu disse que se ela era Negra ou não. Eles são, se Quiser, Mensageiros dos Deuses. Portanto
o que isso Significa? A Pantera se Levanta. Vai da Horizontal para a Verticalidade e, em Seguida, pufe, ela Desaparece.

Por isso, Anuncia-lhe algo Importante em sua vida, isso significa que uma Mudança está em Curso em Conexão com a Luz e o Espiritual. Obviamente, nem a Pantera nem posso dizer o que é, mas a Pantera Recuperou apenas Avisá-lo para Prepará-lo para algo Importante, Ligado ao Espírito.

Isso, Eu acho que o que significa sonhar. Especialmente o Pantera Negra que Começou como um Ser Humano, isto é, Vertical.E tinha a sensação de que o Tempo era como uma Linha que eu não faria
Adeus. Talvez, mas também Corresponde a Mudanças de qualquer Maneira. mas Primeiro
no Entanto, Felinos, ainda é Gatos e Leões em Especial, eh, mas Panteras Jaguar Realmente evocar qualquer Civilização da América Central e do Sul.

Este é Um Animal Iniciático assim como a Abelha, o Sapinho Vermelho no Peito, o leão, Etc ... É um Símbolo, pode-se dizer, quase Cristo. Este é um Anúncio de Algo. Eu talvez não tão formal como em Comparação com as Linhas, mas eu seria mais Formal sobre algo dentro vai viver.


E Essa Coisa Interna não é Apenas a Libertação, Esta é mais Íntimo Não, diz Diretamente Respeito do Espírito em que você Não é um Fato Trivial ou Vida Comum. Isto é, Como você Diz, a Luz da Consciência, Consciência, um Evento Específico que na Verdade Indica uma Mudança. Que Pode Ser Acompanhada Por Eventos Externo Chuvas Água Ar Viroses Frio Terra Balanço Fogo Vulcões Despertar e Espiritualizar-se ou Não, isso é Outro Problema.


O que Significa que as Lágrimas vêm sem Objeto, sem Emoção Esta é a Abordagem da Luz Total. Além disso, Você vai ver, muitos de Vocês têm pelo menos Acordado uma Coroa, e mesmo que se Seguiu, mesmo sem Nada para Viver, o que está Acontecendo, quando Você Vê Mãe, você não Pode Deixar de Chorar antes de Desmaiar.

Porque é tão Difícil, esse Contato vai Acontecer. Aqui você será nas Formas o mesmo Contato Íntimo que você Vive com a Gente, Mesmo com Maria ou com os Povos da Natureza. Espirito será Impresso em sua Alma, se o Espirito Está ai; mas no Espírito, é: Você se Encontrar a Mãe.

E Haverá muitos, como já foi Dito, que Atingiu o Peito de Desespero não Estando de Acordo com este Amor, e Outros que terão Lágrimas de Reencontro, Todos Simplesmente. E você Vai Ser a sua Vida Incontável ​​Quer, Porque Ninguém Pode Ignorar, Embora em sua Vida, no seu Continente, seu País, Maria não Quer dizer Nada, Maria é Nossa Mãe de todos Nós, isto é, Está Presente em Nós, mesmo se Você não tem uma Linha de Siriús.

Assim, o Reconhecimento é Esmagadora. Mesmo Aqueles que já Experimentaram o
Presença de Maria, ou Chamada de Maria pelo seu Primeiro Nome, há Vários anos, foi um
Abordagem. Aqui será um Contato Real.


E Lembre-se que Eu disse. Maria, que, por Conseguinte, vai Contactar de Forma sincronia, não
no Céu, bem Perto de você - Porque o que está no Céu, não tem nada a Ver - ao Lado
você, pois Cada um de você. Isso quer dizer que Maria é Capaz, por Deslocalização
de Consciência, quando as Condições o Permitirem - e as Condições que você Conhece, o
Luz Derramamento e Interações com Hercolubus - Naquela Época Maria a todos
Latitude para lhe dizer, todos, todos os Seres Humanos, sem Exceção.

E será que a Percepção de Cada um de você, sem qualquer Diferença. De modo que, a sua Consciência Comum, se eu posso dizer é Incapaz de Imaginar ou Visualizar o Esta em Curso, mas vai
Ser Realmente Este.


... Silêncio ...



E Lembre-se o que eu já disse muitas vezes, Mary, não é Incorporada, O que dizer algumas fêmeas, se eu posso dizer que não vai parar de tomar Maria hei. Isto não é Porque Todos nós Carregamos uma Vibração que é Maria é Maria. Especialmente a Maria História. Ela, ela é no Recipiente.


E para além das Intervenções de Miguel, Maria e Cristo, para Atravessar esse Medo Final da Morte e Encontrar-se Tudo? Hey, Esqueça todas as Técnicas. Se você Viveu o Primeiro Soluço, você tem que te Descascar Cebolas e Você vai Ser o Tempo Toda em Lágrimas. Eu Prometo a você que não há Necessidade, Quando você ver Quando Miguel Perfurou Você, é Claro que Você pode ter Doenças Deleite do Divertimento, Problemas Pessoais e tudo, mas Nao Vale a Pena se Preocupar.

Isso Aai Acontecer Novamente, não se Preocupe. E não Espere que a Reprodução, mas apenas viver o Amor. Sim, mas Requer a Reprodução do que Aconteceu. Quando você sentir a Queimadura do Fogo Ígneo que toma, a Única coisa é que você para Entrar no Coração do Coração e Orar?
Bem bastante. Além disso, em breve você não pode fazer mais nada do que isso, eu faço você


Não Esconda, mesmo para além da Proximidade da Chamada de Maria, hei. Este é mais Relacionado com fenômeno do solstício de inverno, quaisquer que sejam os Acontecimentos Geofísicos Ocorrendo ou não. Você Internamente, será cada vez mais Poderoso, e ninguém Pode Escapar,eh, entre vós. E isso é normal.


Foi este Respeito, Fogo Ígneo no Coração, mas agora o Sacro e KI-RIS-TI, e toda a Cabeça, faz você Levantar, E ai e Concretamente, Acima de sua Pessoa e as Questões Humanas. Novamente, não há nada a Fazer. Assista e Rezar como Cristo disse. É isso aí.


... Silêncio ...


E Aqueles que nos Governam eles vão Colocar Hologramas de Cristo ou Maria
para lhe Enganar? Sugeriu-se que Era uma Possibilidade, mas, Dada a Confusão em que se Encontram, E Dúvida, Eles ainda têm a Oportunidade de se Divertir com Bagunça. Eles também terão Outros Peixes para Chicotear, e Especialmente após a Chamada Maria, hei. 

Eles não vão Realmente Tal na sua Óptica que foi Agendada para Mais de 150 anos, é Claro, ainda mais de 150 anos. Então, é Tudo Sendo Revelado, e você Vê-lo em toda Parte, na Íntegra, pela Luz. Então, Eles não Podem que Desempenhar uma Farsa, Eles só podem Retardar o Momento para eles também, a Possível, para Assegurar que tudo Possa Correr como Habitual, por assim dizer, mesmo que não é Verdadeiro. 

O que você quer Fazer? Seu Orgulho Não Está Pronto para Sair, mas será Diferente com Maria de Chamada.  O Fogo se Espalha Ígneo Espontaneamente em Você, e Cristo e Miguel Aconselhou
Chamá-lo pelo seu Nome,Mas o Fogo ... Fogo Ígneo Quem Suporta o mais Próximo à Fonte? É VEHUIAH Enquanto Simplesmente, que Acompanhou Metatron Antes.

Você Sabe que mesmo o Fogo em todos os seus Componentes, é Afiliado ou Ressonância, como você Preferir, com o Arquétipo Correspondente, Isto é, o Hayot Ha Kodesh. Então, qual é o Problema com Relação a isso? Eu acho que é aconselhável chamar Miguel eu Acho que ele disse que não, ou que você Pode ficar muito, muito, muito, muito Quente Adequado. Ainda não, Eu diria que, no Estado Vibracional e Consciência, Pronto para uso VEHUIAH na Íntegra. Você vai ver a ação para o Planeta Grade Final.

Mas Querida, você só tem que ouvir, eu não sou sua Memória. Eu não Entendo este tipo de
problema em que Algo é dito, ao Espirito não é de admirar uma Explicação, mas o que
Miguel disse. Você sabe o que quero dizer? Não estou Entendendo.



Eu não ter entendido como o conjunto quando você disse no início: É feito sozinho o Fogo Ígneo do Fogo. Isso só acontece, sim, para alguns, mas para outros, ele não está sozinho realmente, hui. Aqueles que viveram através do Fogo Ígnea, vocês são os Pioneiros, como Aqueles que são mais
Trinta Anos viveu Ativação do Espírito Santo. Assim são os Pioneiros, aqueles que a vivem
antes de Outros, por assim dizer, e Aqueles que vivem depois, Gradualmente, ou no Final. mas o
Fogo Ígnea, como já foi dito, Nasce Sozinho.

Você pode acalmar a última vez que foram informados como, ou derivar energia se tiver pequenos problemas, hein. São os cristais Portas, e depois há outros Yoga que foi Fornecido por um Amigo. Eu disse tudo isso. Então, qual é a pergunta? Mas Espirito não acha que Miguel falou para pedir VEHUIAH agora, ou estou errado.

Tudo bem. E olha, por Exemplo, tivemos uma pergunta apenas agora com uma Presença
Arcturiana e Metatron, com algo Gigantesco. Então você pode imaginar que
tudo fora do Antropomorfismo, isto é, Fora de uma Forma de Existência.


Este é o caso para VEHUIAH e Hayot Ha Kodesh, mas é uma Energia, uma
Consciência é enorme, ultrapassando o total deste Sistema Solar e que pode
para Resolver algo que faz com que um Centímetro. Mas Pronto, Precisa de Todos
Ígnea de Fogo Purificou todas as Estruturas Efémeras, como o Corpo 13 Estava Vibrando, que
Merkabah está Vibrando.

Mas este não é o momento de chamar esse Tipo de Consciência de que Não estão em uma forma, porque Poderia ser muito, muito Poderoso, por assim dizer. Não é questão de queimar vivo Agora, Espere para o Planeta Grade.
... Silêncio ...

Não, o Espirito não está a aumentar, sem que você sente o acima. Você sente isso subir para esse nível. A Ascensão, você não se sentir um Circuito nos Primeiros Dias, você só sente que o que
você se sentir sob os Pés será no Piso Superior, isto é, nas Dobras da Virilha, mas
como uma Dinâmica, Cinética que você Possui.

Em seguida, ele já está Montado, pelo menos até então. Mas isso não Impede que o Espirito vai Remanifester, porque também é necessário que este Ígneo Fogo, eu Lembrá-lo, através do Eixo Central Anterior mas também mais tarde. Assim, o Espirito deve Renascer um lugar para Encontrar após o Eixo Poder Central e mesclar para o Corpo 13. Mas lembre-se também que você é
Período em que a Terra, Vulcões Mexer muito. Necessariamente, o Espirito vai para onde? O
Tornozelo, Entre Outros. Foram estes tiros de agulhas nos pés uma ligação com movimentos atuais
Terra?

Absolutamente, e também com o Fogo Ígneo em seus Empreendimentos Superiores ou Centrais. mas
Dois estão Relacionados de qualquer maneira, eh, Para a Terra e para Você.


Silêncio


E, além disso, mesmo agora, é claro, você pode sentir os Pés, mas com a Presença de
Quatro Arcanjos que voltaram ai em vez Aquecer ai, e isso é Normal, e do Coração
Também. Isso só acontece, com a nossa Presença e, Especialmente, a Presença dos Quatro Arcanjos. e o Espirito vai ser o Mesmo, você vai ver, para Aqueles que ler ou ouvir, Independentemente do dia ou da horas. Não há mais Tempo para a Consciência; Corpo que você tem mais Tempo, eh, o
Tempo ainda Existe.


... Silêncio ...


Você tem, penso eu, esgotou todas as perguntas. Mas como você quer que haja um relatório? Não Estou entendendo. Cristal azul, você sabe é isso, hein? Este é o Cristal Siriús. Quando você vê um Sonho de Cristal Azul, que Evoca Siriús. Gostaria de Lembrar que em Siriús, também são gatos. Esta é a única Analogia que posso Encontrar, mas eu não posso estabelecer uma correlação ou relatório maior. Pode haver uma ressonância, sim, isso é certo. Mas é isso.


... Silêncio ...


Se você não fazer Perguntas, Espirito vai Aquecer mais e mais, hui. Uma Vez que você se coloca
a Vigiar e Orar, se você não fazer perguntas. E Arcanjos há Dois, Eles se Transformam
dá o Coração à Alegria.


... Silêncio ...

Ei, eu disse que Arcturianos vieram à noite. À noite, é de quatro a cinco horas é a noite,
a meio da noite. Para que Seja mais depois da meia-noite, isto é, entre um e dois
sou.

.. Silêncio ...

Eles aquecem hui



É uma visão, não é um sonho? Então eu sei. O furo é em que o meio do corpo?
Pergunta para o Coração. O coração é Perfurado, isso é certo, sim.Espirito Irradia em todos os Lugares quando o Coração está Aberto, Especialmente quando o Merkabah se Junta ao Espirito.
O seu campo de consciência torna-se muito, muito denso e se torna visíveis, de qualquer maneira, depois da Chamada de Maria, você tem um corpo ou não, hein. Um corpo físico, eu ouço


... Silêncio ...


Acho que vou descartar os Arcanjos como eles estão agora você e queimá-lo
está prestes a vigiar e orar, em o branco começa a chegar. Nem mas este não é o tempo,
Hei. é possível que algumas pessoas que já estão vivendo o Ígnea Fogo
maneira mais difícil, pode cair em estase quando as trombetas, antes do Anúncio de Maria?


Eu não acho, eu não penso assim.E muitos, muitos irmãos e irmãs Infelizmente, essa
cairá no terror, mas não você. Você vai ser feliz, mas você não vai estar em estase. O Espirito
você ainda deixar algum tempo para fazer o que você tem a fazer, é o que é
importante.

Mas a Certeza, eh, os Vegaliano, os Arcturianos, onde quer que Esteja, se você deve ser encontrado, você será encontrado sem qualquer dificuldade.


Não porque a sua Atribuição de Vibração não é a mesma. Isso não significa que você não terá
Entre em Contato com sua Ocupação, mas não vai ser o Mesma que nos Círculos de Fogo, tudo
Simplesmente. Este não é um Privilégio ou Superior para ir para o Anel de Fogo, eh, isso é tudo
apenas de Acordo com a sua Liberdade.



Todas as coisas. Significa simplesmente que a Partir daí, vai Estrelar o nosso Futuro, o nosso Futuro
Melchisédechs. Será também a todos aqueles que Pretendam Regressar à sua Origem Estelar
dizer Olá antes de Ser Absoluto. Mas você também vai ter irmãos e irmãs que têm
uma função de, por assim dizer, com precisão, em relação à sua Própria Liberdade.

E mais uma vez, é não é específico para isso, porque você também terá irmãos e irmãs que serão Despertados, Ressuscitado por assim dizer, e que ainda vai estar fora dos Círculos de Fogo. Mas vai Representar que não há problema, porque naquela época, muito mais do que a telepatia, você tem o Corpo de Existência, para que possa ter a informação do que está acontecendo em todos os lugares.


A Localização nos Círculos de Fogo, é realmente para qualquer coisa. Há mais, na verdade, destinos, mas exige, se quiserem, uma forma de, não ensinar, mas aprender a manipulação - manipulação no uso sentido Seu Corpo de Estado de Ser hei . Porque é como um bebê recém-nascido, se quiser, o Espirito deve Reaprender, Sempre que o Espirito Renasce neste Mundo, a Andar. O corpo da essência, ele não tem servido por um longo tempo para você aqui trancado, então ele deve ser Climatizado.


Algumas Formas de Reclimatização mais Possível nos Círculos de Luz e Outros
formas Reclimatização será Possível Especialmente no sentido de Serviço com os Irmãos e
Irmãs na Natureza.


 Sabe que isso no último Momento Claro. Por que você prevê coisas Constantemente? Quem quer Oferecer? Que quer Saber? Se Contentar em viver o Fogo Ígneo, está tudo ai, o Coração de Fogo. O Resto é Estritamente Nenhuma Importância. O Importante sempre dissemos, esta é a sua Versão, isso é Tudo. O Além disso, depois de Fazer o que quiser.Poder e Grande Amor. 

... Silêncio ...


Em primeiro lugar o que você descreve, a mesa de Cristal, estendida acima, prova que este não é um sonho, este é um Rapto. Foi Removido. Claro, depois de estes Estrangeiros você tem outros
Imagens. Em particular, você pode Localizar a Origem deste Sequestro, mesmo que seja para Retornar. você a Impressão de que este é um sonho, é realidade.

Seu corpo foi levado e foi Transformado em um navio que vem de Siriús. Aqui não estamos com geneticistas Mestres Siriús, estamos com os Guias azuis. Portanto, há um trabalho que tem sido feito nesse ano, que não tem realmente mostrado que você estava indo fazer a seguir, mas tem preparado para o que você ia fazer a seguir.

Espirito  é um verdadeiro sequestro você viveu pelas Forças de Confederação Intergaláctica. A descrição, no entanto, se eu lhe pedisse para lembrar o forma do chão, a aparência do navio, você veria que você mantenha isso em mente também.

Hein, o solo é muito metal, muito suave, e que, existem tabelas, não há uma tabela. geralmente
Esta é a grande quartos, mesmo se você tem a impressão de estar em uma pequena sala com uma mesa suspensa com um mastro. Esse é o Navio Guias Azuis.

A Perna Central, que é muito importante. E esta é realmente uma Mesa de Regeneração
Memorial do Espírito. Mas isso não significa que Espirito acordou para o Tempo desde
depois do que você Passou como um sonho, isso é o que eles têm Planejado para você Mostrar que você Realmente algo que tinha que Acontecer muito mais tarde. Este não é um oval perfeito, eh, é um muito oval mentindo.

Isso é normalmente os vasos Guias Azuis.E  outra meditação, você tem  uma visão de Maria no Guia Azul com uma Cara Triangular azul, olhos esticados, muito altas maçãs do rosto, sem cabelo com um Capacete Forma de Coração sobre a Cabeça, com Imenso Amor. Sim, e daí?

Mas não há só você que pode saber. Mas o que você me descrever evoca ai, não os Guias Azuis
Siriús, mas Geneticistas Mestres de Siriús . Mas insisto, o sonho que você descreveu não é um sonho, é um verdadeiro sequestro. Sem isso, Nunca sonhe que você teria visto a estrutura do que viu. Ele teria permanecido muito mais borrão, esbater mais, enquanto ainda há líquido em muitos anos depois.


... Silêncio ...

Então eu não posso responder-lhe como apenas agora. Quando é um sonho, é muito fácil, mas
quando é uma visão, eu não sei se esta visão foi o nível causal, em
nível espiritual ou astral. São os elementos, no caso anterior, que me fazem dizer
eles Eram Geneticistas Mestres mas neste caso eu não posso dizer, porque o cérebro
trará ainda a visão como você diz.

Às vezes há uma coloração. Por exemplo, o fato desenhar pelo cabelo me faz dizer que isso é completamente astral, uma pessoa puxa pelos cabelos. Por isso, é uma visão que fala a algo que não é suficiente limpo, o que da intensidade da experiência. Este não é o mesmo em um sonho, ou não é o mesma a visão ou meditação agora.


Puxando pelos cabelos em uma visão é algo, porém, que é um pouco paradoxal. Não há nenhuma necessidade de atirar em ninguém. Ou caminhamos para ir até a montanha, ou nós levita, mas nenhum ser Atração pelos cabelos, nunca. Que Espirito existe nenhum fato come este.

O Reboque um Vegaliano pela Radiação de sua Coroa. Eles te pegar
Nível Electromagnético quando a Coroa da Cabeça é Aberta e eles são Capazes, por
Campo de Frequência, para levá-lo, mas nunca teriam demiti-lo pelos cabelos. e
como eles fazem para aqueles que não têm nenhum cabelo?


E num sonho é o mesmo. Puxando o cabelo, arrasando o cabelo, cortar cabelo sempre retorna às emoções e o astral. Não é possível de outra forma. Mesmo em sonhos, eh, seria o mesmo.

Você sabe que os sonhos, quando o cabelo é cortado, ele puxa o cabelo, dela ou de outra pessoa, é uma perda de força vital. Significa que é uma ruptura no corpo astral com um vazamento maciço de energia. Mas não há um sonho é uma visão. Então, eu só posso dizer que não se trata de qualquer outra coisa que o emaranhamento pode ser entre a Luz e seu Corpo Astral, isso é tudo.
Pergunta: Eu tive um sonho acordado, há trinta anos. Eu escalei uma montanha ...

Enquanto a Montanha, é claro, se os sonhos acordado ou sonho, Espirito ainda é o símbolo da
o Espírito, quando você Subir a Montanha, dependendo da dificuldade, dependendo da instalação, de acordo com você voar ou andar com uma Luz ou não, a Montanha sempre falando de Iniciação.


Iniciação, isto é o Espírito, eh, eu não estou falando Iniciação Mágica. Mas os contras, o que você descreve é ​​que esta montanha é rachado e que você não pode completar a sua Ascensão. Corresponde a lesões que foram experimentados em que o tempo, antes. Mas o que você vê? -Se que apenas ajudá-lo a finalizar o que estava acontecendo, isto é que, naquela época, foi dito a você que você não poderia vivê-lo porque havia lesões, havia falhas que não foram compensadas, mas você pode chegar ai por você mesmo.


A partir do momento em que você Aceita, você sabe, Tratar-te, se me Permite dizer, por
Comparada com a Lesão. Em geral, uma Montanha Rachado está Relacionada com cortes afetivos,
divórcios, grandes lutos. Então, eu não sei se você já Esteve ai por algum tempo antes
fazer esta coisa?

Sim. Por isso, é no contexto de uma lesão, você vê. Há vezes nas visões, em sonhos acorda em sonhos, elementos que são muito característicos de algum algo real. É muito simples de encontrar. E em outros casos, é muito colorido por pelo emocional. Houve lesão. Isso não significa que ele sofreu naquele tempo, mesmo que não tinha eliminado. Foi-lhe dito que a culpa, o crack da montanha não podia dele permitir que o tempo para conseguir o que queria, mas que, mais tarde ele iria para a reunião de si mesmo e apagar a própria lesão.

Então, o que é a mãe de luto. então eu falando de luto emocional, é claro, esposa ou mãe, se é um menino que fala, eu acho. Sim, é muito, muito, muito real. Significa simplesmente que após ter constatado que ferida subida ai, você queria chegar à frente na de alguma forma, a cura desta ferida essa perda. A capela, ela é para baixo, ela não o topo, e o interior não corresponde a uma capela, mas algo de bom


Mas para entrar em um lugar santo, que, do lado de fora, era uma pequena capela, que os meios
que naquele tempo você queria ir para a capela, mas isso significava que você teve,
ter tido essa ferida da dor e perda da mãe, tinha algum lugar limitar a sua fé e você fosse a si mesmo que fechada para a luz, em parte. 

Mas, forçando a si mesmo, você vem para retornar ao que se tinha tornado apertado e você percebe que a catedral ainda está ai. Portanto que é os elementos, se quiser, neste sonho acordado, que são muito, como você diz, Estereotipados ou Arquetípico.


Uma noite no 90 ... É um sonho ou o que é? Assim, o tempo que o Espírito Santo já estava Presente. Então isso significa simplesmente que você recebeu o Espírito Santo nesse momento. As primeiras Ondas de Luz descendo do 84 têm ativado claro que não todos os corpos, mas todos os chacras. Espirito Permaneceu no Topo por muitos anos e que você experimentou é o processo, em seguida, Receber a Luz, Ligada ao Espírito Santo e, portanto, Siriús.
.
Isso é o que eu digo. Você Recebeu o Espírito Santo, mas seu Espirito não veio para baixo. Por quê? porque a Naquela época, havia um sentimento completamente errado de perigo e, portanto, temer. medo em a primeira fase da descida do Espírito Santo, é o suficiente para consertar tudo. E sempre que há medo o Espirito Congela, o Espírito Santo se retira, como Espirito não veio para baixo, enquanto ao Nível da Cabeça.


Então, como você diz, o Eterno respondeu simplesmente porque você estava com medo e você
sentiu perigo. E, claro, quando estas forças estão em jogo, Aquela Luz que chamado o Espírito Santo e medos profundos que voltar a reunir ai em cima, especialmente aos 96, seria diferente agora, mas tem sido vinte anos. Naquele tempo, era tênue, o Espírito Santo. Houve radiação ultravioleta, não havia Radiação da Fonte.


Portanto, há algo que é fixo e que, na Verdade, como você diz, você já não ter Revivido
isso porque foi Interrompido. O medo nos períodos antes e agora é claro que não seria o mesmo, porque isso Goste ou não, se deve ou não ter medo, ou você morre ou não, a Luz corre de
Do mesmo modo.

Mas naquela época, não, que era o Espírito Santo, e medo, se quiser, apreendidos, como se costuma dizer, no Corpo, e o Espirito fez a mesma coisa ai, ou seja, Espirito tem Trancado em uma maneira que isso estava Acontecendo. Mas ter a certeza, isso significa que você vai viver tudo
no Momento da Chamada Maria.


 Cada vez que eu venho aqui, sinto uma grande tristeza. Sim. Como você diz a si mesmo, você não vê que vive a maioria dos outros que estão aqui. Como você não vai ficar triste? Se não houver nenhuma possibilidade de, devido a este bloqueio, trabalho do Espírito Santo não acontece, como você se sente o Fogo, Coração, Amor, Alegria? o Espirito não pode haver uma reação do ego e da pessoa, é claro.
Pergunta: como superar isso?


Você não Esta história está além de mim Até  Maria  Chamada. Eu Mencionado que ser Fixado na Descida da Luz, mesmo a Sensação de Perigo ou Ligue para o Eterno como você tem Na Verdade,é o Espirito Respondeu a seu Desejo: o Fluxo e Refluxo Parou.

E é Obrigado a Esperar Chamada Maria Isso é o que eu disse. Isso é o que eu disse, mas você não é o único Caminho. E Estava cheio, hein, Naqueles anos, que Estavam tão Aterrorizados ou que Sentiram que Estavam Enfeitiçados, que sentiu que era a sombra que tinha o quarto, e há que congela tudo. Isso não significa que o Espirito Ligar tudo para Cima, mas o Espirito congela tudo. Este é o seu Caminho.


E, certamente, em sua vida que você vive, se me Permite, é que as espécies
Antagonismo e Confronto Permanente Entre a sua Fé que você tem, e você viver
Além disso, nesse momento, e a Pessoa Incapaz de Encontrá-lo.

Portanto, não é uma Bicicleta, ai, isso é Duas Bicicletas. Mas o medo não, no momento da chamada Maria viveu tudo isso é uma De repente, sem qualquer dificuldade. Sem que em nenhum momento o Espírito Santo seria Devolvido pelo Ponto  ER, seria devolvido pelo terceiro olho, e isso é típico da Ilusão Luciferiana.

Mas o fato é passado, não aqui, mas já é o fiador e sua conduta segura para a Eternidade.
E esta é uma memória muito forte. E se sente isso passar pelo Ponto, mas pode ER
Talvez eu esteja Errada?

Essa é a segunda moto que intervém. Ela passou de Pequeno a Grande Bicicleta. Você vê, através de sua sentença, o que eu disse em relação a essas duas bicicletas. É Engraçado, mas corresponde ao que está Acontecendo em seu Cérebro, em sua psique, não esta espécie ambivalência, mas Permanentemente Oscilando entre um lado e outro.

Porque eu lidei para você muitas vezes já, então eu sei que você um pouco. E você disse que era sobre ti? Sim, eu diria a você. Então, eu vou parar por aí, talvez, a menos que haja uma pergunta muito rápida para fechar?

Sim, Eu falei sobre os Guias Azuis de Siriús. Este é um resultado que eu pensei que os Mestres
Geneticistas. E qual é a diferença Entre Geneticistas Mestres e Guias Azuis?

Mas Geneticistas Mestres, Maria, este é algumas das Estrelas. Um Guia Azul, que é a
limite de Antropomorfismo. Não é na Dimensão 18, é na 21. Estes são seres que São Como Sereti, Mundo do Instalador.

Estes não são Administradores de Mundos, eh, isso não é o seu problema, mas é aqueles que devem assegurar que, quando desenvolvimento de uma criação de uma determinada dimensão, é respeitada. Estes são o empreiteiros, mas não são Dirigentes, hei. Mas os Guias Azuis Siriús é
Sereti com o que você já Tinha lhe dado há muitos anos. Isso é Dois Níveis diferente, mas ambos Vibração estão Ligadas a Siriús.


Isto, meus irmãos e irmãs. Espero que os Arcanjos foram bem Aquecido-lhe a Cabeça e
Coração. Eu trago-lhe todas as minhas bênçãos e só posso desejar-lhe uma muito
bom foi o  solstício de inverno e um bom Nascimento de Cristo.

E o tempo dirá. talvez você sente será algo no ar e Maria em seu Coração naquele momento, mas você tem precisa mesmo que para muitos de vocês, pelo que vejo, hei. você tem nada mais que Esperar, você já está no Caminho para a sua Libertação.

Dado o que eu vejo ter feito Arcanjos sobre suas cabeças, eu digo boa sorte e boa noite. Digo-vos do ano Em seguida, se a Fonte de Vontades, ou pelo menos o Espirito vai ser neste Ano Novo, mas talvez não aqui, noutro local na Outra Dimensão. Até breve, cuidar de si mesmo. Com todo o meu Amor.


















































até Mary chamada. I mencionados que ser fixado na
descida da Luz, mesmo a sensação de perigo ou ligue para o Senhor como você tem
Na verdade, ele respondeu a seu desejo: o fluxo e refluxo parou.
Pergunta: Eu sou obrigado a esperar Chamada Mary?
Isso é o que eu disse. Isso é o que eu disse, mas você não é o único caminho. Y estava cheio, hein,
naqueles anos, que estavam tão aterrorizados ou que sentiram que estavam enfeitiçados, que
sentiu que era a sombra que tinha o quarto, e há que congela tudo. Isso não significa que ele
ligar tudo para cima, mas ele congela tudo. Este é o seu caminho.
E, certamente, em sua vida que você vive, se me permitem, é que as espécies
antagonismo e confronto permanente entre a sua fé que você tem, e você viveu
Além disso, nesse momento, ea pessoa incapaz de encontrá-lo. Portanto, não é uma bicicleta,
lá, isso é duas bicicletas. Mas o medo não, no momento da chamada Maria viveu tudo isso é uma
De repente, sem qualquer dificuldade. Sem que em nenhum momento o Espírito Santo seria devolvido pelo ponto
ER, seria devolvido pelo terceiro olho, e isso é típico da Ilusão Luciferiana. Mas o facto
é passado, não aqui, mas já é o fiador e sua conduta segura para a eternidade.
Pergunta: esta é uma memória muito forte. Eu sinto isso passar pelo ponto, mas pode ER
Talvez eu esteja errado?
Essa é a segunda moto que intervém. Ela passou de pequeno a grande bicicleta. Você vê,
através de sua sentença, o que eu disse em relação a essas duas bicicletas. É engraçado, mas
corresponde ao que está acontecendo em seu cérebro, em sua psique, não esta espécie
ambivalência, mas permanentemente oscilando entre um lado e outro. Porque eu lidei
para você muitas vezes já, então eu sei que você um pouco.
E você disse que era sobre ti?
Pergunta: Sim, eu diria a você.
Então, eu vou parar por aí, talvez, a menos que haja uma pergunta muito rápida para fechar?
Pergunta: Durante o testemunho sequestro num vaso, você mencionou os Mestres
geneticistas de Sirius ...
Não, eu não disse isso.
Pergunta: ... e os azuis Guides Sirius.
Sim, eu falei sobre os azuis Guides Sirius. Este é um resultado que eu pensei que os Mestres
geneticistas.
Pergunta: qual é a diferença entre geneticistas Mestres e Guias Bleus?
Mas geneticistas Masters, Mary, este é algumas das estrelas. Um guia Bleu, que é a
limite de antropomorfismo. Não é na dimensão 18, é na 21. estes são
seres que são como Sereti, mundos dos instaladores. Estes não são administradores
mundos, eh, isso não é o seu problema, mas é aqueles que devem assegurar que, quando
desenvolvimento de uma criação de uma determinada dimensão, é respeitada. Estes são o
empreiteiros, mas não são dirigentes, huh. Mas os guias azuis Sirius é
Sereti com o que você já tinha dado há muitos anos. Isso é dois níveis
diferente, mas ambos vibração estão ligados a Sirius.
Isto, meus irmãos e irmãs. Espero que os Arcanjos foram bem aquecido-lhe a cabeça e
coração. Eu trago-lhe todas as minhas bênçãos e só posso desejar-lhe uma muito
boa solstício de inverno e um bom nascimento de Cristo. E o tempo dirá. talvez você
será algo no ar e Mary em seu coração naquele momento, mas você tem
precisa mesmo que para muitos de vocês, pelo que vejo, huh. você tem
nada mais que esperar, você já está no caminho para a sua libertação. Dado o que eu vejo ter feito
18
Arcanjos sobre suas cabeças, eu digo boa sorte e boa noite. Digo-vos do ano
Em seguida, se a fonte de vontades, ou pelo menos ele vai ser no próximo ano, mas talvez não
aqui, noutro local. Até breve, cuidar de si mesmo. Com todo o meu amor.


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário