ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

É A NOSSA HORA UNO!

Não subestimem o Poder Transformador da Presença Desperta do seu Espirito e do Fogo Diamantino. Quando vocês estão Alinhados com o seu Coração e a seu Espirito, e Conduzem os Códigos Diamantinos em seu Corpo de Luz e em seu Campo Energético, Então, você é uma Energia Potente para a Mudança e a Transformação, Simplesmente por Permitir que a sua Assinatura Energética Seja Impressa em seu ambiente. A Assinatura Energética: Eu Sagrado, Espaço Sagrado, Terra Sagrada À medida que Passamos para o Novo Começo e, como o Chamamos, o Grande Reinício, deixem-nos Considerar um Pouco a Natureza da Assinatura Energética que é Conduzida pelos Seres Conscientes e Despertos.




Um Relógio de Tempestade Geomagnética Foi Criando pelo G1 e está Tempestade estará em vigor para 4 e 5 de janeiro de 2017. Começa a girar em uma posição influente à Terra de 4 e e 5 de janeiro. Preveem-se Velocidades Elevadas do Vento Solar  Onda Galáticas e um campo magnético interplanetário perturbado (FMI) devido ao HSS CH.





A Busca do Homem pela Compreensão das Leis que Regulam a sua Vida tem sido Incessante, mas Sempre um Pouco Aquém do Véu que Protege os Planos mais Elevados da Visão do Homem e da Mulher Comum e Mundano na Ilusão, apesar disto a Verdade Existe, Pronta para ser Assimilada por Aqueles que Ampliaram sua Visão Interior, e não Busca nada Fora de Si Mesmo, em sua Busca. A Chave é o Nosso Intelecto, que deve usar para Pesquisar a Respeito da Verdade, que só será Desvelada para nós quando Abrirmos a Fechadura de Nosso Coração.






O Grande Objetivo das Escolas de Mistério de Todas as Eras e Culturas tem sido o de Revelar o Funcionamento da Lei que Conecta o Homem Material (ilusão) e o Homem Espiritual (Realidade). O Elo de Ligação Entre o Homem Material e o Homem Espiritual é o Homem Intelectual no Coração, pois a Mente Participa de Ambas as Qualidades Materiais e Imateriais. O Aspirante a ter um Maior Conhecimento.




O Grande Objetivo das Escolas de Mistério de Todas as Eras e Culturas tem sido o de Revelar o Funcionamento da Lei que Conecta o Homem Material (ilusão) e o Homem Espiritual (Realidade). O Elo de Ligação Entre o Homem Material e o Homem Espiritual é o Homem Intelectual no Coração, pois a Mente Participa de Ambas as Qualidades Materiais e Imateriais. O Aspirante a ter um Maior Conhecimento.




O Conhecimento deve desenvolver o lado Intelectual no Coração de sua Natureza Galática e assim Reforçar a sua Vontade que é Capaz de Concentrar todos o Poder de Seu Ser em, e no Plano do Fogo do Amor que o seu Espirito deseja. A Grande Procura pela Luz, Vida e Amor só Começa no Plano Material. Levado ao seu Fim, o seu Objetivo Final é a União Completa com a Consciência Universal. A Fundação no Material é o Primeiro Passo, Depois vem o Objetivo mais Elevado de Realização do seu Potencial Espiritual.

Abra a Porta de Acesso para Dentro de você mesmo, e, Certamente, você, também, Viverá. Homem Pensa que vós Estais Vivos, mas saiba que é uma Vida dentro da Morte das Trevas. Porque assim como é tão Certo como Estais Vinculado ao teu Corpo, para você não Existe Outra Vida. Somente a Alma é Livre do Espaço-Tempo, ela que possui a Vida que é Realmente uma Vida. Tudo o mais é apenas uma Servidão, um Grilhão do qual se Deve Ser Hoje Livre. Não pense você que o Homem é Nascido nesta Terra, Embora Espirito Nasça seu Corpo da Terra, que a Alma Pertence ao Corpo. Hoje O Homem é Espírito de Luz-Nascido nas Ondas Galáticas.







Com os Olhos, Coração Aberto e Mente Será Aberta, a sua Sabedoria será Aumentada em mais de uma Centena de Vezes.Buscai Conquistar esta Ordem e Uno com a Palavra o Verbo lhe será dado.Faça todo o teu esforço possível para ganhar luz na senda da vida. Procure ser Uno com a Luz dos Sois. Procure ser apenas Luz o Amor. Mantenha firme o teu Pensamento na Unicidade Vibração de Amor da luz com o Corpo do Homem. Saiba que tudo esta em Ordem no Caos é Nascido da Luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário