ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ESTRELA UNIDADE!

Eu sou a irmã Ivone-Aimée. Receba, Irmãs e Irmãos Aqui e Todas as Bênçãos de Cristo.

... Silêncio ...

Eu Tinha Pouca Oportunidade de Falar com você, Comparado a Algumas das Minhas Irmãs. Só Hoje, em um Momento Escolhido o Curso da História da Terra e Eu venho Principalmente como um Portadora da Vibração KI-RIS-TI.

Eu não Vou, é Claro, Explicar o que Significa, Porque a Minha Própria Encarnação, e o que foi dito Depois que Eu saí, Exatamente a Minha Fusão ou União Mística com Cristo em Minha Última Encarnação.

Eu só Colocar meu Espirito também na Presença do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos para Falar Diretamente ao seu Coração, no Coração da Linguagem.

Algumas Abordagens são Divulgados por Minhas Irmãs Estrelas no Casamento Místico com Cristo. Hoje Casamento Místico Traduz Diretamente e Imprime Diretamente em sua Carne, em suas Células e em todas as Parcelas de sua Consciência. A Matriz de Cristo, o Matrix Solar como Ela foi Nomeada Recentemente, ou Cristo Princípio, é a Matriz da Liberdade. É Justamente a Sobreposição e Fusão, e Também Transubstanciação da Matéria em Espírito, o Eterno e o Efêmero.

As Abordagens que Viveram e Experimentado Através de Todas as Estruturas Vibracionais que Foram Explicadas para Você e Você Viveram e Ainda Vivem, colocar o Espirito em um Nível na sua Consciência e seu Corpo, nas Etapas de Cristo, nas suas Virtudes mais Históricas como o mais Nobre, Eu diria, como um Ideal.

Hoje e no Tempo que se Instalou Terra, você vai ser mais e mais, você viver ou Não a Abordagem de Processo, Chamado Luz Vibracional nas Estruturas que Despertou em Você como nas Novas Estruturas e Desconhecida para você, que é Atualizado Hoje mais Perto do Assunto e, Portanto, as Marcas em sua Carne. A Mudança na Forma e Dimensão que Afeta todos você pode Deixa o Espirito Realmente Travado de Perda ou Sensação de Perda.


Você mais Perto de Cristo não é tanto a Adoração a Cristo como Salvador Fora, mas sim como uma Presença Interior. Este está Disponível para você pela Percepção de sua Consciência, a Reversão Final do Processo de Consciência, ou se você Preferir a Entrega Espiritual ou Face-a-Face. Este é o Cara a Cara com Nova Matrix Eternidade, Representada por Cristo, que lhe dá Viver a Leveza, Liberdade, Alegria, Amor, e a Certeza Inabalável da Regra de sua Essência em alguns Encarnado em Vida Qualquer.

Até Hoje em Dia, em Termos Temporais, Tivemos Todos Salientar a Necessidade de viver o que a vida lhe dá viver, em sua Vida diária e em todas as suas Relações com este Mundo. Circunstâncias Atuais Mudar, e o que Era válido neste Momento não será mais Porque em um Ponto que é, eu Diria, Quase em Sincronia com Cada Irmã e Irmão e da Terra, Acordado ou Não, ou Vibrando ou Não, dá-lhe a Descobrir Elementos da Consciência e do Corpo, do que é a Matrix Cristo.

Isso Transforma, e Você sabe tanto as suas Necessidades, seus Desejos, como Operação de Limpeza Habitual da sua Consciência do seu  Corpo em que você Está.

Cristo, Como seu Espirito Fez Durante sua Encarnação, Você será Totalmente  Transformado Chegar a Você mesmo pelo Fogo do Amor e do Fogo do Amor, o Novo Visual que muitos de você Descobrir o Amor Incondicional Falando com Toda a Consciência, Cada Situação, Cada Relacionamento ou Cada Toque Trans Dimensional.

Hoje lhe Aparece o Segmento para a sua Eternidade. Hoje, a Inteligência da Luz, o Manto Azul das Estrela de Maria, todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Chamá-lo para não Alimentar Qualquer Coisa que Mantém a Ilusão, não por um Sermão, não não por um Liminar, mas pela Evidência de seu Espirito na Consciência.

Você são Inumeráveis ​​Observar que nos Momentos em que você tem de Encontrar uma Maneira ou outra, a Paz, por vezes, apesar dos Problemas para Resolver até mesmo Vital, como você Recuperar, nestes Momentos de Paz um Impulso e um Influxo de Luz a Partir de Fazer você se Sentir Leveza e Alegria, sejam quais Forem as Circunstâncias de sua Vida. Não há, por isso, o Teste Novo ou Nova Aplicação, se não Responder, Dependendo da sua Liberdade, Liminar Imperiosa de Luz que se Tornará cada vez mais Convincente.

A Conclusão é a Seguinte, Independentemente do Tipo de Inclinação de Consciência que você pode Viver ou Vai Viver: A Inteligência de Cristo, a Matriz de Cristo, a Inteligência de Amor e Luz Leva a Inexoravelmente Também, para ir em Direção ao que é Leve, para não Sucumbir ao que é Pesado, Seja em suas Memórias nas Imagens Vistas na Atenção que você pode Trazer para um Fenômeno que Ocorre em Fora. Não é um Convite para a Luz Penetre mais Profundamente no Estado de Ser


Obrigado, e em Estado de Graça não Pode Suportar Qualquer coisa que é Passado, seu Passado ou a História do Mundo. Liberdade, você sabe, é Viver no Presente e não depende de Qualquer História Passada ou Qualquer Futuro. Embora o Futuro da Libertação Coletiva está agora Oficialmente Registrado de forma Indelével na Matéria, e Coletivamente. Como foi Dito, os Novos insights foram Feitos, o que lhe Permite Atravessar ou não alguns Elementos Fortes em sua Consciência, em sua Mente ou no seu Corpo.

Hoje, a Liderança de Cristo, e o Manto Azul da Graça, Ordem, pela Graça, para que não seja o que você Dificulta. Não como uma Rejeição da Vida, mas como uma Realização da Vida em Cristo e a Luz. Muitas das Minhas Irmãs já lhe disse sobre a maneira para as Crianças, o Caminho da Unidade, Diferentes Visões.

A Graça Suprema da Luz, na Hora do Evento é Permitir que você seja Livre, não Predação, mas da Sujeição à sua História Pessoal. Casar com Cristo é tornar-se Cristo, não Permitindo que mais se tornar ou Permanecer a mesma Pessoa ou mesma a Própria Vida. Há mais, como eu disse, para apelar a Liminar, mas Luz da Luz. Isto segue a Intensidade de Luz e Tempo para Viver na Terra Agora.

Lembre-se que o que é Luz é Simples, Infantil, Leve e Alegre. Tudo Relacionado ao Conflito, da Pessoa, ou a Memória do Passado é Pesado e Pesado e Parece que você é um Relâmpago de modo Cada vez mais em sua Vida. Cristo quer que você por Inteiro e não pela Metade. Espirito quer que você obter para si mesmo, você Chegar à Verdade, não o que você acha que viver neste Mundo, mas que estão Fora deste Mundo.

Isto é tanto parece ter uma Escolha, mas é sobretudo o Resultado de sua Atribuição Vibracional e também o Efeito do Resultado Direto de Maria antes de seu Apelo, onde, como ela tem você Dito isto, você é Chamado de outra maneira antes do Apelo Coletivo Mediante a Apresentação de Revestimento com Azul, o que Faz você viver a Graça e não por Momentos ou Quando as Circunstâncias Corretas, mas independentemente de qualquer Circunstâncias e Independentemente de qualquer Obrigação também na vida deste Mundo.

Isto é onde você Precisa ser Claro com você mesmo e Claro com Amor, Porque Ninguém pode Escapar da Verdade. As Injunções de Hoje Luz, por vezes, Pode Exigir-lhe para Classificar através dos Elementos de Resistência da Pessoa. Você nos Pressionar, Nós Somos você. Apoiar-se nas Estrelas, os Antigos, os Arcanjos, ou algum Ser de Luz que Ressoa em você, Afinidade. Sabendo que todas estas Ajudas que lhe está Disponível e Acessível Hoje em dia, lhe se Refere, Finalmente, a Cristo e ao seu Próprio Casamento com a sua Eternidade.


Vibração do Fogo, como você Chamar-nos, vai Acabar o Fogo Vital. O Fogo Vital quando se pára, Corresponde ao que foi Nomeado por Maria e outros, Estase. Durante a Imobilização, mesmo se houver Resistência, vai Chegar um Momento em que não haverá Ninguém. Não Haverá Identidade, Haverá mais Forma, não Haverá no Início, o Alfa, o que não Pode ser Quantificado, Medido ou Identificável, Especialmente não pela Pessoa que Pode ainda Estar Presente.

A Vibração de Cristo, a Estrela KI-RIS-TI I Porta Vibração, Porta KI-RIS-TI de volta para o seu Coração, para trás e para a Cruz Feita Entre as Quatro Portas do Sacro, Correspondam Exatamente à Atualização de Cristo ou a Palavra na Matéria. Isso é Parte do que tem sido Chamado a Palavra Criativa, ou a Co-Criação Consciente, Apoiado e Endossado na Manifestação do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos.

O Único Alimento está se Tornando Cada vez mais Fogo Vibração e Luz, que vem Naturalmente e sem Esforço Transformá-lo Ambas as Imagens, tanto de Você Desviar Memórias Residuais de sua História Pessoal.

 Proporcionando Gostaria de Lembrar, a Leveza da Alegria e a Manifestação do Amor Incondicional é um Amor que se Expressa de Forma Independente de sua Vontade, Independentemente do seu Humor, a sua História ou as suas Emoções, e Independentemente da Pessoa, Objeto ou a Situação em que Está. É um Amor que vem de você Espontaneamente, o que Exige Menos Esforço e menos Perguntas.

Alguns Entre os Irmãos e Irmãs da Terra, não sabe Rigorosamente nada a Respeito do Espírito e ainda Vive como Espírito. A Primeira Tradução é a Manifestação Desse Amor Impessoal e Incondicional, que já não Depende de Qualquer Circunstância, mas é Um em Chamas de Fogo Te Amo, sendo Interrompido por Nada.

Isso faz parte do Ambiente do Evento, que é Parte, como Maria lhe disse várias vezes, as Graças Finais.

Graça Nunca Pode Fechar, em Qualquer Altura, Qualquer que seja a História, mas há Contingências e Materiais e Sincronicidades Espirituais que Estão Intimamente Entrelaçados.

Os Sinais de seu Corpo de Carne são apenas a Força ou a Recepção da Luz, não Apenas nas Doze Portas ou no Novo Corpo, mas em Cada Célula do seu Corpo como em Todas as Partes da sua Consciência, Levando não só ao Êxtase ou Felicidade, mas na Clareza Interior de quem é Cristo além da Pessoa. Este é o Modelo da Liberdade, este é o Modelo onde nada está Faltando.

Isto não esta Limpo, e Claro, Cristãos ou Católicos, mas Pertence a toda a Humanidade. O que você está Experimentando Agora, com maior ou Menor Clareza e Evidência, está se Fundindo com Cristo.
Algumas Pessoas Exógenas à Terra ter falado antes de mim, sobre o Ajuste Final Entre o Efêmero e o Eterno, Concretamente a Transubstanciação da Matéria no Espirito.


Mesmo Aquele com o qual você vive, Trabalha, com a qual você Constrói todos os Relacionamentos, Edifícios, todo o Conjunto de Conhecimento Científico, o que lhe Permite trabalhar sobre a Matéria pela Matéria. Hoje outra coisa Toma Conta, que Precisa nem Esforços nem Perseverança, mas apenas uma Aclimatação, Reconhecimento, Significativo, o que eu digo e repito, pela Luz e Paz de criança e a Certeza de quem você é.

O KI-RIS-TI Estrela Triângulo é Parte da Terra. Isto é, Quando o Alpha Omega Entrou para o Aluno e o Omega além AL. Este é o momento em que sai do Espaço de Tempo, voltas do Memorial, você sair de qualquer Limitação Interna. Este é o Pré-Requisito para o que Foi Chamado, no Evangelho de João e do Apocalipse de São João, quando suas Toupas são Lavadas no Sangue do Cordeiro, Culminando com a Ressurreição do seu Espírito.

Você também vai Perceber que, se ainda não Estiver feito, ou Experimentado, que, quando o Espírito está ai, a Escolha de o Novo Espaço Material, embora ainda exista dificuldade a ser lançados Dentro do Material. Lembre-se, nesse Período, é a Inteligência da Luz - Pelo Manto Azul da Graça, por Vibrações, Agindo Sobre o Espirito ele Mesmo em sua Consciência - que Liberta e faz você ver a Matéria para o que é ela.

E você Estar Aqui de Novo, como eu disse na Introdução, Responder à Liminar da Luz e não apenas uma Chamada para Trazer a Luz, onde você Está, você Resolver mais Profundamente o que é não Conhece o Tempo e o que não Reconhece nada da Necessidade deste Mundo como um Fogo Vital.

KI-RIS-TI, o Cristo da Liberdade Matrix, o Coro dos Anjos e ao Som de Trombetas Rachadura Aconteça o que pode Permanecer da Parede dentro de seu Campo, se a Doença - Para aqueles que Gostariam, Eu Lembrá-lo, e Peço-lhe para Lê-lo na Minha última Encarnação u fiz Inúmeros tipos de câncer, todos Curada por Milagre de Cristo em Mim, sem Esforço e Dramaticamente Visível e Tangível.

Essa é a Transmutação da Matéria. Quando meu Cancro do Estômago me fez Vomitar Sangue, o Sangue se Transformou em Flores ao Tocar o Chão. Muitas testemunhas que o viram.

Isso não foi Feito para qualquer lado Espetacular, mas sim para Testemunhar a Ação da Matriz Cristo sobre qualquer Assunto. Noto também, para o Registro, quando o meu Corpo foi Exumado, foi Intacto e banhado em água de rosas.

Tudo isso era apenas a Manifestação e à Prova de Cristo em mim e nosso Amor, que é apenas o Amor de Eternidade, acabando com qualquer Amor efémero ligado às Condições deste Mundo.

No Tempo de Brasão Graça Azul de Maria, bem como para a Auto-Cura, como lhe foi Estipulado pelo Comandante dos Veteranos, Todos, sem Exceção, a Oportunidade de vivê-la. A Palavra se fez Carne em você e também Ilumina a Carne. Você não é o Corpo, contudo, a Carne é o Apoio de sua Ascensão. É, por conseguinte perfeitamente normal que você assistir, você, em seus próprios milagres interiores.

Talvez não para todos da mesma maneira para mim, mas eu diria que, em silêncio, você vai observar muitas Transformações Curso cada vez mais Evidente de sua Consciência, mas a sua Materia. Esta Auto-Cura Garante que Revela a Realidade da Luz de Nossas Vibrações para Todas, Estrelas, e Antigos e Arcanjos, em sua Própria Estrutura.

Nós também estamos, eu diria, um evento mais denso do que havia sido descrito ou mora com você em um Estado de Unidade, no Estado de Auto e tal tem sido capaz de dizer-lhe minha Irmã Gema, perto de mim. Tempo Teresa e tempo de Gema Amor Consumido tudo, até mesmo o Corpo, e Desencadeou o que Chamamos de Morte, que foi apenas para as Irmãs de ai e como muitos outros, que a Partida na Vida Real.

Hoje e nestes determinado momento, as coisas são um pouco diferentes, porque a Consciência ou não do Eu, Unidade ou Libertação, o Corpo é Transmutáveis. Gostaria de Lembrar que não há Praticamente Nenhuma Separação Entre o Efêmero e o Eterno.

Luz Torna-se mais Densa, não só em seu Corpo de Essência, não só nos Lugares Privilegiados da Terra, mas Formalmente Recria a Libertação de Linhas que Foram Mantidas por você uma das Pessoas Envolvida nessa Estruturas Luz.

Estas Linhas de Libertação Também em Você. Esta não é, Estritamente Falando, a Estrutura do Corpo da Eternidade, mas não é Realmente a Matriz Cristo ou Cristo em Si, mas Pode Permanecer Interações, Ressonâncias ou pode ser Antipatia Entre o Efêmero e o Eterno em Você, mas Também em Cada Estrutura deste Mundo e em Todos os Relacionamentos no Mundo.

Ressalto isso Porque a Chamada da Luz vai ser Cada vez Menos em Pequenos Passos, menos Apenas por meio de Sincronicidades ou a Fluidez da Unidade. É o Co-Criação Consciente, a Palavra Criadora, que Serão cada vez mais Instantaneamente sem Latência e sem Demora, a sua Consciência e suas Próprias Estruturas Efêmeras.

Cada um de você é de alguma Forma o seu Próprio Curador. Cada um de você pode Apelar para a Luz, sob qualquer Forma, em Qualquer Especificidade que Seja, para Provar a si Mesmo que o Material não é Congelado e a Devoluções da Forma Ilusória. Isso é Viver a Graça do Manto Azul. É Também Por Isso que Muitos de você vai se Tornar Seres de Luz Dedicado aos dos seus Irmãos e Irmãs que não Compete no mesmo Estado de Ser, Por assim Dizer, o Tempo do Evento e o Período Final de 132 dias.

Seu Papel como Filho da Luz e da Lei do Um, Hoje é a Capital, Para você, Para cada Irmão e Irmã que Vai Estar no seu Caminho. Meça suas Palavras, Porque a Palavra foi Feita Palavra e que você Questão é Acompanhado Pela Luz. Se pelo Pensamento, pela Palavra ou por Emoções. Então, para que Experimenteis se diretamente em sua Carne, os Momentos em que o Amor está ai na Frente, em todos os Lugares, e Onde o Amor não é Bastante ai, em Seguida, Criando uma Dissonância em você como no Relacionamento.

Hoje, isto é, a melhor Maneira de viver o seu Corpo, sua vida, seus Relacionamentos, é seguir não só as Linhas de Fraqueza, mas não resistir a Evidência da Luz. Porque não há nenhum Preço a pagar e absolutamente nada a Perder. Somente a Pessoa e Ego pode projetá-lo bem, mas não o Amor.

Portanto, há, na Verdade, a Revolução da Consciência e da Reversão de Consciência, e focado pela Consciência Comum a Eventos que não são deste Mundo. Eu não Estou falando sobre os nossos Irmãos Vegalianos apenas, ou mesmo os Vasos, nem as Entidades de Natureza, mas Afeta todas as Áreas de sua Vida em qualquer Aspecto que Seja.

Então, eu Encorajá-lo, quando isso Acontece, se isso ainda não Aconteceu, ou se isso Acontecer Novamente, o que vai acontecer inevitavelmente, para vê-lo Claramente, no que Resiste e Aquilo que Preenche o Chamar de Luz e Graça.

Aqui, Novamente, não fazer qualquer Juízo sobre as Ações do Presente, Passado ou Futuro, nem qualquer Relacionamento, mas para Transformá-la pela Própria Graça e não pela vontade não por seus próprios meios, mas por meio de Cristo.

Este é sem Novas Experiências ou Lições, é Simplesmente o seu Individual e Face A-Face Coletivo que se Encaixa, que está Envolvido. Isto irá Permitir-lhe, se não tiver Feito de Acordo com a Verdade, com a Eternidade. Lembre-se que Espirito não Requer Nenhum Esforço, porque sempre que há Stress, há Alguém, e há o Fogo Vital; Enquanto que se você Entrar na Evidencia, o Fogo Nital Morre, a pessoa vai desaparecer com maior Facilidade.

Não é o Significado mais Profundo para o seu Espírito nas Mãos do Pai, não é o Significado mais Profundo e Prática Total do que o Arcanjo Anael tinha Desenvolvido, que é um Longo Tempo, e Nomeou o Abandono à Luz, que é, na Verdade, Agora Abandonado, para vós, na Verdade da Eternidade e não de uma Verdade sobre as Circunstâncias deste Mundo.

Como comandante você disse, não sem um certo humor, até agora havia duas cadeiras. Agora, há mais cadeiras, há ainda mais posterior para sentar. Também equivale a dizer-lhe, e isso tem sido dito repetidas vezes que todas as marcas que você estava consolidando em qualquer segurança, física, emocional, nutricional, térmico ou outro, realmente não vale nada e não terá nenhum efeito.

É, de fato, neste Período de Transição, uma Mudança de Paradigma Total de Levando a Eternidade, onde Tudo que é Velho não Pode Permanecer Porque é Velho não Existe na Luz, que Esta é a sua História, o seu Carma.

Os Últimos itens que têm Aparecido, na Maioria das vezes Durante este Último Ano, foi a Visão das Origens Estelar ou Linhas Estelares em Você e para Cada Irmão ou Irmã, quer aos Poucos, Tornam-se ainda Hoje Desnecessário ou em Qualquer Caso, será Extremamente Rápido. Permanecerão Apenas a Verdade e a Luz.

Então, Realmente Tem um Fim. Mas, Realmente, ao Mesmo Tempo, uma Ressurreição, Transubstanciação. A Passagem de um Modelo Fechado para um Modelo Aberto, Onde apenas Amor e Co-Criação Consciente são Expressos. Estão todos Convidado para isso e é até mesmo ser Convidado, é um Imperativo da Própria Luz.

Defeitos, Defeitos, Memórias que Podem Permanecer, serão Varridos pelo Evento, Libertando-o Concretamente, não só Internamente, ou seja, na Carne e no Assunto, qualquer Detenção e qualquer Ilusão ser uma Pessoa.E é o Papel da Estrela KI-RIS-TI, para Intervir no Assunto como o Arcanjo Uriel, Anjo do Ilimitado Lançando, Você Percebe na Unidade Primordial da Vida, Unidade de Amor, a Unidade de Luz.

Muitos de vocês se Decepcionarão em sua Projeção de um Mundo melhor neste Campo. Muitos de vocês não terão a Oportunidade de Experimentar o Espirito durante a Imobilização, mas Viver com o maior Potencial depois da Imobilização.

Lembre-se que tudo está Exatamente no lugar certo; o Espirito não pode ser de outra Forma, Porque a Luz está em toda Parte. Alimentam-se de Luz. Alimenta-se de sua Luz. Alimentar na Relação Luminosa Entre Cada Irmão e Irmã, e Entre você e as Pessoas da Natureza, mas Também com Elementos. Outros Canais de Alimentos estão Fechando-se com Precedência Fogo Vibracional sobre o Fogo Vital e ao Nível Coletivo.

Então, claro, há as palavras terríveis neste Mundo, E Eu Sou Então, claro, há as palavras Terríveis neste Mundo, e eu estou bem colocado para ter vivido na minha última encarnação durante a Segunda Guerra Mundial. As Palavras "guerra", as Palavras "Terroristas" Congelar Seres Humanos. Hoje será Profundamente Diferente Porque Realmente tem Superposição Desses dois Modos de Manifestação: Guerra e Terror, e Amor Incondicional, ao mesmo Tempo, no mesmo Espaço, como você você mesmo o Cristo.

Este Será, Obviamente, muito mais fácil para Aqueles de você que já são Liberados vivo, para aqueles de você que já Experimentaram o Self, e muito mais Fácil agora no Processo Passagem e Ressurreição Mostrado em sua Nova Capacidade você a Luz Roxa e Ir para a Eternidade, onde Tudo é Luz e tudo é Claro, tudo é Amor. É você quem viver essas Experiências e Estado. Eles não estão ai Para cortá-lo ou Forçá-lo, mas o Espirito esta ai para lhe dizer na Luz.


O Sofrimento Torna-se apenas uma Nova Oportunidade para se Estabelecer em Cristo. Minha vida foi um Exemplo. Eu não têm Procurado o Sofrimento que ele veio até mim. Eu não têm Procurado para Sobreviver e Curar-me. Eu tinha uma Palavra a boca e Mente: Cristo. E você vai descobrir, cada um de vocês, você pode viver exatamente a mesma coisa.


 Que Pode Opor-se, é apenas que Espirito pode Ficar para a Adesão em você, na sua Pessoa, o Efêmero, as Circunstâncias da Idade ou Doença. Mas tudo isso é mais do que você e não a Qualquer Internação Coletiva desde as Linhas de Libertação Agora Totalmente Substituto, e Assim mais e mais Óbvio para Predador Linhas e tudo o que é Resistente. Há também, Naturalmente, a Força do Hábito, o Peso da Embalagem e do Peso que as Necessidades de a Própria Vida neste Mundo. Mas mesmo estes Peso depois desaparece, Porque a Luz Remove tudo o que é Oposição e Contradição.

Luz dirigida para vivê-la, para provar isso a si mesmo, não que você precisa de provas, mas ver a Manifestação de tudo isso é o mais Agradável e Traz ainda mais Estabilidade, por assim dizer na Transição Atual. Eu não vou Mandar de volta para as Palavras de Cristo que Foram Pronunciadas Inúmeras vezes sobre a Salvar ou Perder, Porque em última Análise, não há nada para salvar e nada a perder. É a Ilusão da Pessoa.

Tudo o que eu te Disse neste Tempo agora será Derramado em você, no Silêncio das Minhas Palavras, pela Graça de Maria e o Coro dos Anjos, na Presença de Cristo. Você que me lê até agora, você que me ouvir ou me ouvir, Esqueça o que Eu disse na Íntegra. Feche os olhos e deixe-se levar pela Verdade de Cristo.

... Silêncio ...

Eu sou a irmã Ivone Aimée, KI-RIS-TI Star. Dou Graças a sua Luz, o seu Bem-vindo e eu digo a cada um de você, sou outro "você".

Você e o Pai somos Um, você e Cristo é um, Porque o Verbo se Fez Carne novamente em cada um de vocês,  Filho Ardente do Sol, Filho do Homem.

Irmã Ivone Aimée vos Saúda.























































































































































































































































































Hoje você aparece o segmento para a sua eternidade. Hoje, a Inteligência da Luz, a Blue Coat Mary, todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, chamá-lo para não alimentar qualquer coisa que mantém o efêmero, não por um sermão, não não por uma liminar, mas pela evidência de ellemême consciência.

Você são inumeráveis ​​observar que nos momentos em que você tem de encontrar uma maneira ou outra, paz, por vezes, apesar dos problemas para resolver até mesmo vital, como você recuperar, nestes momentos de paz um impulso e um influxo de luz a partir de fazer você se sentir leveza e alegria, sejam quais forem as circunstâncias de sua vida. Não há, por isso, o teste novo ou nova aplicação, se não responder, dependendo da sua liberdade, liminar imperiosa de Luz que se tornará cada vez mais convincentes.

A conclusão é a seguinte, independentemente do tipo de inclinação de consciência que você pode viver ou vai viver: a Inteligência de Cristo, a Matriz de Cristo, a Inteligência de Amor e Luz leva a inexoravelmente também, para ir em direção ao que é leve, para não sucumbir ao que é pesado, seja em suas memórias nas imagens vistas na atenção que você pode trazer para um fenômeno que ocorre em fora. Não é um convite para a luz penetre mais profundamente no estado de
3

Obrigado, e em estado de graça não pode suportar qualquer coisa que é passado, seu passado ou a história do mundo.

Liberdade, você sabe, é no presente e não depende de qualquer história passada ou qualquer futuro. Embora o futuro da libertação coletiva está agora oficialmente registrados de forma indelével na matéria, e coletivamente. Como foi dito, os novos insights foram feitas, o que lhe permite atravessar ou não alguns elementos fortes em sua consciência, em sua mente ou no seu corpo.

Hoje, a liderança de Cristo, a Graça Blue Coat, ordeno, pela graça, para que não seja o que você dificulta. Não como uma rejeição da vida, mas como uma realização da vida em Cristo ea Luz.

Muitas das minhas irmãs já lhe disse sobre a maneira para as crianças, o caminho da unidade, diferentes visões. A graça suprema da Luz, na hora do evento é permitir que você seja livre, não predação, mas da sujeição à sua história pessoal. Casar com Cristo é tornar-se Cristo, não permitindo que mais se tornar ou permanecer a mesma pessoa ou mesmo a própria vida. Há mais, como eu disse, para apelar a liminar, mas Luz da Luz. Isto segue a intensidade de luz e tempo para viver na Terra agora.

Lembre-se que o que é luz é simples, infantil, leve e alegre. Tudo relacionado ao conflito, da pessoa, ou a memória do passado é pesado e pesado e parece que você relâmpago de modo cada vez mais em suas vidas.






















































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário