ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 1 de janeiro de 2017

Finalmente 2017!

Meus Amigos, Meus Amados, Novamente  Hoje no Coração do Uno e em Paz, Eu vou, Pela Palavra e Silêncio no Vazio, ao mesmo Tempo, Aprenda Responder às suas Perguntas no seu Coração. Então Perguntas faça na Calma Natureza Tornou-se Hiperativo por Alguns Dias Caminhar na Natureza, Dormindo Pouco e Preparando a Sua Morada no Coração Dia e Noite. Tudo é Limpo e Impecável.

 Meu amado, o que acontece fora é apenas o reflexo do que está acontecendo em sua casa. Assim, a Ordem da Luz é Agora para você Manter sua Própria Casa seu Templo. Mesmo se for Implementado em sua Casa Exterior, é de Fato a sua Casa Interior que Luz Liminar Empurrar se Espirito para fazer, para ser, na sua Totalidade, no Coração do Uno.

Alquimia Fogo Ígneo  Também vai Jogar,  você além da Porta na Merkabah em sua Psique e, Portanto, em seus Aspectos Externos, Interagindo com seu Ambiente. O que Está Dentro é como o que Está Fora, para o Milagre de Uma Coisa sua Vida.  Em seguida, Devolvido a você nestes Tempo Hiperativo, para Ver a Calma, o Silêncio, o Vazio e Plenitude do seu Coração.

Você Pode elaborar sobre a Mola Borbulhando, as Solas dos Pés, em Conexão com o Fogo Ígneo.

As Extremidades de seu Corpo de Carne Levar com o Espirito em cada Extremidade, o Fogo Ígneo. Seus Pés Colocados no Chão da Terra, Receber Informações, e Também Vibração. Assim, a Luz Desceu em Você e a Luz de Volta para Você no seu Ritmo, em sua Frequência. O que está em Cima é como o que Está para Baixo, de Modo que é da Luz, de Modo que é a Verdade.


O Que Foi Recebido Esta Noite e que Desceu em Você, Agora Deve Voltar em Você. O que Está em Cima é como o Que Está Abaixo. A Mola Jorrando é o Reflexo do seu Reino na Terra, que no Entanto é o Seu Reino de Eternidade, Referindo se ao Espirito que é Chamado Malkuth, ou Seja, o Novo Reino. O Reino Juntou ao seu Céu, o Reino, no Campo, Funde-se Com o Reino do Espírito em seu Coração. Isto Pode ser mais Preciso. Existe Reunião, União e Fusão. Não é o Único que Corre os seus Caminhos e seus Canais para o Milagre de uma Coisa: O Seu Renascimento e Ressurreição.

O que está em Baixo é como o que está em Alto, Coroado de Glória e de Luz para o Milagre de uma Única coisa em seu Coração.

Amado, que Realmente Corresponde à Consumação do Efêmero, o Espirito Realmente se Adapta à sua Crucificação e Ressurreição em seu Tempo Simultâneo e às Vezes Sincronia. Estas Palavras Apenas Confirma e Refletir que Talvez você Viveu, ou Vivemos Hoje Juntos Neste Momento no Passado. Lembre-se que a Sua Ressurreição Acontece a Partir do Momento que Você Aceitar o Sacrifício da Ilusão, não Rejeitar, mas para Esclarecer o Espirito, e Ampliar o Combustível. E, Assim, o Sacrifício no Fogo do Espírito, Pelo Fogo da Verdade, Pela Ação do Fogo Ígneo.

... Silêncio...


O Coração é uma Palavra Usada Repetidamente por Você, por Mim, ou por cada Ser que você Poderia Encontrar na Natureza como em Outras Dimensões. A Queima do Coração o Fogo Vibração pela Coroa Radiante Como o Fogo Ígneo Fogo, Envolve uma Subida e um Aumento Real neste Fogo até a Coroa Radiante da Cabeça e Depois Para a Fonte de Cristal.

Nessa Altura, a Ascensão é Realizado, Então a Ressurreição Ocorre. O Coração no Alto não é Nada Mais do Que o Coração do Um Viveu e Descobriu que o Produto, no Momento Certo e Coletivo, Elevando o seu Coração Para além da Morada Suprema da Paz.

Assim vai viver Estase, que é a Forma como Muitos de você Começa a Viver a Intermitentemente com Facilidade, sem Procurar Espirito, sem Perguntar, Porque é Agora, Porque o Tempo está Cumprido Porque tudo é Realizado.

... Silêncio ...

Apenas a Polaridade da Alma Presente no Momento de Maria da Recurso dá Orientações Sobre o Tipo de Ressurreição é Viver Dentro de sua Liberdade. A Dissolução do Eu não Pode ser Equiparada ou em Sobreposição à Dissolução da Pessoa.

A Dissolução do Eu não é Feito de Acordo com a Vontade Expressa pela Pessoa ou Alma, mas Apenas pela Direção e Orientação da Alma, se o Espirito Estiver Presente. A Dissolução do Ser é Realizado por si, ou ao Virar da Alma, ou Aquando da sua Dissolução pela Revelação do Espírito.

Somente quando o Eu Superior é Experiente e Visto, além de todas as Aparências e além de toda Manifestação, que se Auto Limpa Próprio Lugar dando Lugar a Eternidade e ao Absoluto . Em qualquer Caso, Este não Pode ser uma Decisão de si Mesmo ou até mesmo de sua Alma, Exceto na Direção da Alma ela mesmo se o Espirito Estiver Presente.


O Auto pode ser Dissolvido pela Mudança de Direção da Alma, pela Dissolução da Alma no Espírito, a Onda da Vida, pelo  Canal Mariano , ou Agora, por Fogo Ígneo. A Atração da Alma ou Direcionado para Importa muito Poderosamente Imprime Desejos, a Experiência Precisa dentro da Pessoa.

Quando a Alma Retorna Quando a Alma vai Para o Espírito, para que Abrigava a Pessoa Desaparece, Mesmo que o Ego é Transcendido. A Pessoa, Então, Torna-se Simplesmente o Veículo da Vontade da Luz, que Brilha não Qualquer Vontade Pessoal ou Nenhuma Vontade de Alma. Ela Marca o Fim do Desejo, a Fim de Vagar, o Fim da Ilusão, Independentemente da Persistência desse Corpo e das Funções Humanas dentro de suas Atribuições e Responsabilidade.

A Dissolução do Eu é o Tempo quando o Coração de a Coroa Radiante, Qualquer que seja o Agente Efector, Juntou-se a Coroa Radiante da Cabeça, e Quando a Cabeça não só se Torna Iluminada pelas Doze Estrelas, mas pelo Coração de o Um ou o Coração do Coração. É Somente nesse Momento que a Pessoa, como o Eu, Dissolução ou Exclusão, É Visto pelo que Realmente e Concretamente.

Mas nunca em Pessoa, você não pode Decidir. Apenas a Reversão da alma, sua Elevação e sua Dissolução pelo Espírito, permite a vivê-lo, para Entender o Mesmo, e, especialmente, a Aceitar o Espirito.

... Silêncio ... 

O Nome do seu Espírito é Aquele que te Acompanha por toda a Eternidade. Seja qual for a forma em que você Joga a Experiência de Jogo, Independentemente da Dimensão, onde é Estabelecido Seu Espirito em Liberdade, o Nome do Espírito Habita.

Espirito também pode Ser o Nome do seu Corpo de Cristo, o Espirito Também Pode ser o Nome de sua Chama, mas às Vezes está Faltando. Então, Aqui não é apenas uma Forma que Leva um Nome mais consistente, por assim dizer, para a realidade do que é experiente em um determinado mundo ou Em uma Determinada Dimensão.

O Espírito nome é dado a você Exclusivamente pelo Uno Coração, em Nenhum Caso, não pode ser Retransmitido ou Trazido à sua Atenção por uma Consciência Diferente da Sua. Este nome Íntimo é Expresso em Linguagem Vibracional, na maioria das vezes em ressonância com o que tem sido Chamado de Silabário Gina Original Abul.


Nenhum Irmão ou Irmã qualquer Encarnar ou Desencarnado Pode ter a Capacidade de Revelar-lhe o Seu Nome Espírito. Você tem Total Liberdade para Comunicar-lhe, em Torno de Você, se você sentir a Necessidade de, mas Ninguém, nem Mesmo Cristo, a Mesma Fonte não Pode Dar-lhe o nome de Espírito.

Espirito vem de você e Somente você, Quando as Velas estão Suficientemente Diluído ou Rasgado. Portanto, esta é uma Revolução e uma Revelação Interior e Vibracional que pode ser feita sem ser Falsificado por uma Consciência Externa, que fosse o que Fosse e Qualquer que Seja.

... Silêncio ...


 Na verdade, qualquer Pedido para o Nome do Espírito - ou o Número de Espírito, que é apenas um número Arquetípico Implementação Variante do Silabário Original - não Pode ser Liberado sem ser Alterado por qualquer Pessoa. Esse nome mesmo recebeu o coração original para aqueles que a vivem, não pode ser disfarçado, logo que ele é pronunciado por que não você mesmo.

Era o mesmo há muitos Anos sobre a Revelação Interior de suas Linhas ou a sua Origem Estelar. Qualquer Irmão ou Irmã que Pretende Acessar esta Privacidade Simplesmente não pode Conseguir, seja Estar no Auto, Embora o seu Espirito Lançou Vivo, Porque isto Respeita a Liberdade.

Qualquer Declaração que Vem de Fora de você, Para seu Nome ou o seu Número de Espírito de Espírito, Está Necessariamente Falsificado. Não pode haver nenhuma Verdade a esse Nível, porque como Eu disse, como para as Linhas, como a Origem Estelar, esta Revelação Pode ser Feito a Partir do Interior.

Claro, Alguns Irmãos e Irmãs Encarnado tem Real Capacidade Humana para ver as suas Linhas ou sua Casa, mas Seja o Espirito do lado de fora é um Erro, Porque essa Revelação não foi Experimentado a partir de Dentro, mas só Passa através da Mente .

A Chamada à Ordem pelo Fogo Ígneo vai Queimar e Dissolver essas Ilusões e essas Falsificações. Ninguém além de Si mesmo em sua Privacidade não Pode Obter o seu nome, para o qual você pode nomear, para o qual pode Receber Chamada, exceto a si mesmo?

... Silêncio ....

Não se Trata aqui de um Irmão ou Irmã Encarnada, mas as Pessoas Livres. Lembre-se, o Dragão que você Esta em Comunhão é, Obviamente, já em você, Mesmo que não está Dentro de uma visão Etérica, dentro de uma Percepção Vibracional.

Mais uma vez, no entanto, o dragão pode lhe sugerir algo assim, porque mais uma vez, nem a fonte nem um dragão, ou 01 de maio irmão ou uma irmã encarnada, pode dar-lhe o nome de Espírito. É uma Revelação que é Rigorosamente o Coração do Coração.

Nenhum dos Elementos Periféricos do Coração do Coração, seja o Espirito um Dragão, sendo este um Arcanjo, não pode Esclarecê-lo ou até mesmo Dar-lhe um Nome Justo. Pode, no Entanto, Particularmente no que Diz Respeito aos dragões, Iluminação Suficiente do seu Coração para Permitir que o Tempo para Receber o seu Coração do Coração, o seu Nome.

Mas o Dragão fez você Revelar o seu Próprio Coração, surge o nome, mas o Espirito não vem Diretamente do Próprio Dragão. Lembre-se que o nome algo é Criá-lo, Trazê-lo para a Manifestação. Então, se o seu nome Esprito é Conhecido por você, não é Útil ou Desejável para Fazer o Estado para Mostrar o lado de fora, Porque Representa, através de suas Sílabas Sagradas, um Fator Ressonância que é Única e não provou ser uma maneira ou de outra dentro do efémero.

É neste Sentido também, que Recebem o Nome de Espírito de Fora só pode ser falsificado, como foi o caso na Origem Galáctica e Estelar como Linhas Estelares. Alguns Companheiros seres humanos Encarnados, que têm essa Opção de Forma não Intencional e, no Entanto, sem qualquer aspecto de Troca, Deturpar a Verdade e Perverter a Vibração.

Dano é Importante para a Pessoa, mesmo que o Coração do Coração não pode ser tocado por este tipo de jogo. Espirito só induz uma Nova Convicção de quem não tem Lugar e que, em qualquer caso, vai passar a de Qualquer maneira e, Obviamente, Desviou e foi  Corrupto.

 ... Silêncio ...

 Meu amado, o que se Entende pela Palavra Dupla? É o Dobro Monádico? É Duas vezes mais Concebido por Exemplo, no Egito? Qual a Dupla que  Fala Somos? Esta não é Especificado, então não Posso Responder a esta Pergunta na sua Ressurreição. Trata-se de Visibilidade para Todos, mas Também está sujeito à Alinhamento Específico Entre o Sol, a Terra e Hercolubus, mas também os Outros Planetas.



É inútil encher sua cabeça com mais detalhes. Esteja ciente de que, durante o período de visibilidade - que, recordo-lhe, muito brevemente, mas coletivamente para todos -, em seguida, irá Envolver Convulsões Geofísicas  mas preparada e antecipada pelos Dragões que Fizeram nos Buracos, mas também Movimentos Magma Terrestre como nenhum Outro.

O que, Então Resta das Camadas Isolantes da Terra como o Sol no Momento do Alinhamento e da Passagem do Hercolubus, vai Acabar tudo o que Isola em você e tem de Fechadura. Isto irá Finalizar Precisamente 132 dias até o Planeta Grade Final. E Nibiru vai ter Sido Evacuado do Céu Visível Por um Longo Tempo.

 É a Passagem Entre o Sol e a Terra, que Terminou os últimos Pedaços de Confinamento em você e em todo o Sistema Solar.

... Silêncio ...

 O que Alguns de você têm sido Capaz de Fotografar até Agora, de Fato, como um Segundo Sol, desde é Claro que Este Não é um Fenômeno Relacionado à Óptico, Caso Espirito Realmente é "é um Segundo Sol Filmado ou Gravado, e que Este não é uma Anomalia Óptico é Simplesmente o que é Chamado de Seu Fantasma. Muita Forma Um Arranjo, em Certos Lugares e em Certos Momentos é Possível Gravar Hercolubus.



É a Sua Célula como um Segundo Sol, mesmo que seja Chamado, mas tem uma Aparência Avermelhada Escura, muito Poderosa, e Tendo um Efeito Direto na Sua Luz, no seu Ponto de Vista. Eu não Posso dar mais Detalhes Porque Este é o Seu Viver e não Imaginar ou Projetar. Mas só sei que Quando a Visibilidade Coletiva desta Estrela, haverá, Naturalmente, Outras Coisas para Ver no Céu: Um Grande Número de Navios que vêm para Trazê-lo, Dependendo de onde a sua Consciência, e o susto ou se Esta Seguro.

Isso, Como já Foi dito pelo Comandante, se Manifesta de Forma Cada vez mais Evidente, seja em sua Nuvem Caminhando em seu Céu, de Forma Visível Durante as suas Noites. Todos os Povos da Confederação Chamada Intergaláctica Agora tem a Possibilidade de, em Conformidade com a sua Própria Carta e sua Própria Liberdade, para Aparecer em seus Céus como em você em seus Alinhamentos em suas Meditações ou suas Noites.

 ... Silêncio ...

A maior Parte do que viria a ser Comunicada Sobre o Ígneo Fogo foi feito por Minha Intervenção, mas também outros Elementos foram Comunicadas a você. Espirito pode ficar, Não é Essencial, mas pode ser Útil para saber antes de viver, se não já, você será fornecido exclusivamente pelo Arcanjo Anael.

Tudo o que era para ser vivida com a minha presença, seu serviço e seu anfitrião, foi durante essas sessões. Vai ser o mesmo, é claro, para cada irmão e irmã, qualquer que seja o tempo e independentemente do local onde ele irá ler ou ouvir.

Eu só tenho feito por essas discussões recentes, dar-lhe uma espécie de prenúncio do que está por vir no momento do Aparecimento de Nibiru ou Maria de chamadas. ... Silêncio ... Consultas. As perguntas escritas restantes dizem respeito principalmente sonhos. Isso não me diz respeito, embora eu já tive a oportunidade de responder.

Especialmente nesta sessão, não é eterna e não fornece nenhuma luz sobre o que está acontecendo, mas trazer uma luz da alma ou pessoa. Mas não é sobre o Espírito; Espírito não sonha, ele não precisa de sonhos, de qualquer tipo.

O Espírito já Revela os Maiores Sonhos é Dizer-se. Há Perguntas Orais. Se elas são consistentes com as perguntas anteriores, então eu recebê-lo pelo Tempo que Eu estou Atribuído.

Esta é apenas uma Diferença de Vibração, Trazendo a Palavra apenas seu Coração. Em Termos de Compreensão, não há Diferença entre o Coração do Coração, o Coração do Uno e do Coração do Uno. Aspecto Simplesmente Vibracional, como já foi dito, Supera de Longe as Palavras Usadas, e o Coração do Um, como eu usei nesta sessão, tem o seu lugar em relação ao efeito induzido em nossa Ressonância Comum. Mas não, nem Estruturalmente nem Energeticamente, quer em Termos de Compreensão da Diferença, mas há uma Diferença na Aparência e no Vibracional Fogo Ígneo.

... Silêncio ...

A Merkabah descansando em Pilares. É os Pilares do Coração? Os Pilares são as Portas através das quais se Acendem e o Fogo Ígneo em sua Química com as Outras Luzes. Estas Portas uma vez Alquimia por Fogo Ígneo Fogo, vai Produzir Pilares Esquerdo e Direito. Estes são os Pilares que são de alguma Forma os Trilhos e Guias para o Corpo de Essência. Esses Pilares estão Presentes para seus Pés à Cabeça. Por Analogia, eles são o Lado Sephirah Árvore da Cabala, Original, não o Kabbalah do nosso Mundo.

Espirito Passa, Naturalmente, por Portas Laterais Anterior, pelo Pé, e as Estrelas Frontais. Os pés São o Suporte no Centro, o Espirito são Unificados Malkuth. Netzach e Hod estão Relacionados com Portas de Precisão e Profundidade. Você tem outra Sephirah que são Laterais. É este Circuito, então, que é Emprestado tanto Durante a Descida à Encarnação, Independentemente da Dimensão, mas Também quando Retornar à Unidade.

Um Exemplo que tem sido Chamado de Estrela de Atração e Repulsão são uma Especificidade de Chokmah Sephiroth e Sephiroth Binah, mas, Novamente, é Inútil se Perder nesse Tipo de Conhecimento. Amor e Luz são Simples, e Lembre-se que Dentro de sua Vida, Como no Corpo da Essência, o Espirito não Precisa de ser Conhecido, porque é Vivido de Forma Permanente. Portanto, não é necessário que você faça uma Representação ou Equivalência. Mas Eu simplesmente dizer, porque seu Espirito Realmente foi Relatado em Pilares, trilhos no qual o Corpo de Existência Desengata da Ilusão. .

.. Silêncio ...


 O que Recomendo  quando a Instalação do Fogo Ígneo. Basta Agir de maneiras Possível para Apaziguar as Portas Localizadas Lateralmente Acima ou Abaixo da Garganta. Isto pode ser feito por Espécies de Chá de Plantas, isto pode ser Conseguido por Uso de Cristais, e isto Pode ser Conseguido Diretamente por Sua Consciência. Mecanismos, Inconveniência Nomeado pelo Arcanjo Anael, Aquecimento ou 11 das Manifestações Mórbidas no Corpo são um Tratamento, em Última Análise, Hábitos Adquiridos pela Alma em Encarnação.

E mesmo que seja Dissolvido, o que foram impressos na Pessoa. Esta é também a maneira como você vive que você pode Considerar, Hoje, para alguns de vocês, como um Luto, Luto a sua História, Falecimento sua Pessoa. Assim, é Normal que o que está em Causa, Refere-se tanto a Estrela de atração-repulsão, bem como Portas e a Unidade G.

... Silêncio ...

Consultas. Pergunta:

Por que é Hercolubus muitas vezes chamado Nibiru, um planeta que também tem um efeito oposto, uma vez que tem o mesmo nome ... Nibiru não é Neb-Heru. Apenas os Arcontes, sua ingenuidade, são incapazes de criar, eles não podem reproduzir. Da mesma forma, há a Lei de Um, eles criaram na terra que é chamado a ONU: Nações Unidas, porque "um" em Inglês, não é "um". Era necessário encontrar, em uma Estrutura de Quadros, sob o Pretexto do Humanismo e da Paz, um nome de Dissimular a Verdade.









Era a mesma em muitos Elementos na Superfície da Terra, a Partir do Parto. Eles, na Verdade, Chamado sua Nave-Mãe Arcontismo e Annunaki Chamado Nibiru, mas isso não é o Nibiru acontece Agora. É por isso que Sempre Escolhi o nome de Hercolubus em seu lugar de Nibiru. Tem diferentes Nomes de Acordo com as Tradições, em Diferentes Culturas, mas é Inútil se Preocupar com isso.

 ... Silêncio ... 

 Eu só queria Expressar a Minha Gratidão. Amado, Expressando que a Gratidão é a Gratidão de quem você se dá, Na Verdade e no Espírito.

... Silêncio ... 

Ainda há Dúvidas? Então deixe-me, mais uma vez, para Abençoar a sua Casa Eterna, a sua Presença.

... Silêncio ...

O Impessoal Saudação pelo seu Coração do Coração. Adeus para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário