ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

GABRIEL A BOA NOVA

Eu Sou Gabriel, Arcanjo e Mensageiro da Paz.

Recebam Minhas Homenagens e meus Respeitos, Caros Mestres da Luz, Caros Filhos da Luz.

No Conclave, Chamam-me Indistintamente o Mensageiro e o Ancião. Isso se Atém à Minha Função.

Eu Sou, de Fato, o Príncipe dos Idosos e o Ancião.
Aquele que Insuflou a Luz Branca à Ordem dos Melquisedeque.

Eu Sou Aquele que Comunica e Transmite a Vontade da Fonte. Eu sou Aquele que Emite os Ensinamentos e Anuncia a Boa Nova.


Eu Sou a Garantia da Memória da Nova Dimensão.

Eu Sou o Ancião,.

Minha Radiação é a Luz Branca.


Eu Inscrevo em Mim as Memórias.


Eu Transmito nos Multiuniversos a Vontade da Fonte e a Coloco em Aplicação.

Sou Também Aquele que Confere Sabedoria e Verdade no Absoluto e na Relatividade.


Eu Sou aquele que Anuncia a Boa Nova e Vocês Não Estão, Mais neste Universo Dissociado, no Momento da Boa Nova.


Isso é Sentido, Pressentido ou Apreendido pelo Humano desde já alguns anos de seu Tempo.

Eu Sou Aquele que Permite a Comunicação de um Plano a outro Plano.

Eu Sou a Sabedoria da Verdade.


Eu Sou a Verdade da Sabedoria.

Eu me Apresento a Vocês para Abrir Algumas Da Quinta Dimensão Portas de Comunicação.

Eu Venho Estabelecer, em você, a Comunicação Entre a parte Encarnada de você e Aquele que é seu Espirito que lhe é Desconhecido ou Ainda Escondido, para a Maior Parte de você.

Eu venho Estabelecer a Corda Celeste, Permitindo-lhes se Comunicar nos Multiuniversos com suas Dimensões Escondidas.

Certamente, isso não Basta para Desencadear seu Selo Trans Dimensional, mas isso Vem lhe Revelar a Verdade.

Isso é Possível por Decreto Divino, Somente Para você que está aqui, mas Para o Conjunto da Humanidade.

Eu Chego no Terço do Caminho Realizado pelo Arcanjo Miguel, o Bem Amado, e pelo Conjunto do Conclave.


Eu Venho lhe Dar a Compreensão da Alegria Interior, não com seu Cérebro, mas com seu Coração.


Eu Venho lhe Permitir Viver, Em Verdade, na Verdade.

Eu Venho Apagar em você o que não é da Ordem da Luz, se você o Aceitar.


Eu Venho Transcender seus Medos, suas Faltas, Oriundas de sua Personalidade, mas que não Conhecem sua Eternidade.

Eu Sou, Lembrem-se, o Ancião dos Idosos, Eu Sou o Venerável, Também.

Eu Sento à Direita do Pai, da Fonte e Traduzo, nos Multiuniversos, sua Vontade.

Eu Regulo as Idades nas Diferentes Dimensões.


Eu Regulo em você a Comunicação, em você e nas outras Dimensões.


Eu Revelo em você  suas Memórias e as Transcendo.

Eu Destranco em você as Portas do Esquecimento a Fim de que você Reencontrem, se tal é seu Desejo, suas Filiações.

Eu venho Também Renovar o Juramento de sua Conexão à Fonte Suprema.

Eu Conheço tudo de você, Individual e Coletivamente.

Eu Sou Também o Registro da Memória dos Universos, em suas Totalidades.

Eu Sou a Luz Branca na Qual se Inscrevem os Atos dos Multiuniversos, as Criações dos Multiuniversos nos Indivíduos, nos Planetas e nas Galáxias.

Eu Confiro Aquele que me Escuta, Aquele que Me Ouve, Aquele que Me Percebe, a Liberação dos Apegos Pesados e Densos.

Vocês Podem me Chamar.


Eu Estou à sua Disposição Doravante, a Fim de Aumentar em você a Radiância da Fonte, a Radiância da Luz Branca sem Manchas.

Eu Sou a Eternidade Revelada, Eu Sou a Memória dos Universos, Eu Sou Também sua Própria Memória.

Sendo o Mensageiro, e Anunciando-lhes a Boa Nova, eu posso também, Durante um Tempo Relativamente curto de seu Tempo, Tentar Reforçar nossa Comunicação.

Através de Suas Radiâncias, Através de Suas Palavras, Através de seus Questionamentos, Eu Posso Iluminar, pela Luz, sua Estrada.

Vocês Podem me Pedir a Graça da Luz Branca em um Setor de sua Vida.


Eu Estou Aí Para Isso.


Essa é a Primeira Parte de Minha Revelação a você.

 .

Eu os abençoo.

Eu os Amo.


E Eu lhes Anuncio a Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário