ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

GEMA A LUZ DA UNIDADE

Eu Sou Gema Galgani. Eu sua Porta da Vibração da Unidade. Que Meu Coração e Minha Presença os Inundem de suas Próprias Graças e o Revele.

Unidade. Verdade Absoluta, bem Além a Separação Que Você Vive.

Unidade. Vibração da Prata Brilhante, Desvendando a Alegria Inefável do Contato Íntimo e Interior com Cristo.

Estando No Aqui e Agora, se Estabelece em você a Unidade que Transcende a Dualidade.

Na Unidade, a Vibração de seu Coração, Como de Seu Corpo em sua Totalidade, Torna-se mais Límpido e mais Amplo.

O Fogo se Suaviza Então Com o Ar. Sua Presença no Novo Coração Torna-se Encantamento e Brilho, Maravilhamento, Alegria do Cristo, Revelada e Despertada em Você na Nova Trindade.

 Fazendo-os Esposar, como Eu o Fiz em Minha Última Vida, Cristo, Miguel e Maria, Realizando em Você a Tri-Unidade, Una e Verídica, na Qual a Consciência Vibra no Amor Infinito da Fonte.

Unidade, ai onde não Existe Qualquer Tensão, Qualquer Oposição, Onde a Alegria Eclode como um Êxtase.
Brilho. Unidade que Permite Transcender Absolutamente tudo.

Afastando-se do Aqui e do Agora, você se Afasta da Unidade. A Unidade não se Importa com o Desenrolar de seu Tempo, Porque ela é Permanente, Atemporal e Fora desse Tempo, Mesmo se você percorre esse Tempo Humano.

Em Sua Presença, na Coroa Radiante, em Seu Coroamento, a Unidade Apaga Todas as Memórias.
As Memórias de seus Sofrimentos, de suas Condições Limitadas, de Tudo o que Não é Você na Eternidade.

A Unidade é a Eclosão da Verdade Absoluta.
Unidade é a Doação Total de você à sua Fonte.
Unidade é a Compaixão Verdadeira, a Empatia Verdadeira, que não é Aquela da Personalidade, mas Aquela do Coração.

Unidade é Alegria. Unidade é Paz. A Presença é a Chave da Unidade. A Alegria é a Chave da Presença, e a Alegria é a Chave da Coroa Radiante do Coração.

Na Unidade você é Eterno. Você sai do Efêmero.
O Branco Esplendoroso da Cruz do Coração é a Luz da Unidade, a Resolução dos Antagonismos e dos Contrários, a Resolução da Ilusão, Aqui e Agora.

A Tri-Unidade, a Tripla Lareira Alinhada, Resolve-se na Unidade. Unidade é também Beleza. Mas não a Beleza Comum. A Beleza da Luz Pura, sem Mancha, a Nenhuma outra similar.

O Aprendizado que você Realiza, desde o Instante em que seus Instantes de Unidade Sejam mais Importante que seus Instantes de Dualidade, o Estabelecerá então na Unidade, que é, de algum Modo, a Alegria na Alegria. Neste Estado de Unidade, vocês Sai do Irreal, da Ilusão, para Entrar no Real.

Os Ensinamentos dos 24 Anciões sobre a Utilização dos Triângulos Elementares de Suas Estreles lhe Permitirão, Eu estou Certa, Viver a Unidade.

Meus Irmãos e Minhas Irmãs, o que de mais Belo que Reencontrar a Eternidade? O que de mais Belo do que Reencontrar a Luz e a Unidade.

Eu me Revelo a Você Como Estrela de Maria, Porque o Tempo está muito Próximo. Lembre-se.

Lembre-se de se Colocar se na Unidade, na Presença, em seu Novo Coração, que Respira em você, na Alegria, o mais Frequentemente Possível.

Tenha Apenas Este Pensamento, que Deve Permanecer Apenas Um: Unidade. Que Meu Véu de Prata Brilhante os Recubra de Suas Graças.




Eu o Espero, até em Breve.


Meus Irmãos e Minhas Irmãs, Eu os Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário