ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

HAVAINHOV SAINDO TOTALMENTE DA ILUSÃO

A Escola é um lugar de Aprendizagem. O Quê? Vocês estão Apavorados Porque alguém Morreu. Você fala sobre o Crime, você não vê o Corpo, apenas os Vidros e a Maca. Você se Tornou um Crime e ter Assumido a Culpa, como você diz. Mas esse Sonho, não é isso que o Espirito Mostra. Ele Acaba de Mostrar que você,é seu Próprio Medo da Morte e Questões de Morte e Sofrimento, porque você Tem falado de "Crime" e "Asfixia". Você Diga a si mesmo em Outra sala há Uma Mulher Gritando. É sempre a Respiração. Então, quero dizer esta Irmã, não se ela Está Aqui ...



Espirito é um Irmão, Desculpe lhe falar assim. Neste caso, você Percebeu em seu Sono Verdadeiramente o que você vê é Ser Como um "Observador" de Algo Externo. Mas a Escola é o Lugar do Ensino, da Educação, da Vida e Aqueles que estão ai são adultos, você mesmo disse isso.

Portanto, é um Outro Tipo de Educação e o Fato de ver uma irmã que foi morta, como lhe disse, mas você não tem o Corpo, mas existe uma maca e vidro Reflete suas perguntas Sobre certos Ensinamentos que não fazem nada, mas Ilustram o seu Medo à Morte. E, além disso em seu sonho , é uma Mulher. Aquela Mulher Desconhecida que vai em uma Maca, nos Braços, Expressa a parte Feminina. Ela Chora, Morre, Desaparece.

Bem, Eu não sei o contexto pessoal desta Irmã que sonhou com a maca e a a mulher morta. Talvez ela poderia ter dado outros Elementos, mas vai se debruçar sobre isso. Ela está localizada em frente a sua Transformação, Enfrentando a Morte, Enfrentar o Desconhecido, Porque se não é Nenhum Corpo, na Vida Real, é o mesmo caso que ocorre quando Você não Encontrou o Corpo: A justiça é muito Chateada. É a Prova. Se não é nenhuma Prova de o que Fazer se o Corpo não está ai?

Portanto, o que você vê é um Simbolismo todo Alude aos Ensinamentos Espirituais, Experiências, o Sagrado Feminino, o Medo da Morte, medo do Desconhecido. Tudo o que Acontece em sonho é hora do observador. Espirito também pode ser muito mais Material e ser Ligado às Circunstâncias do Momento, mas Eu não tenho meios de saber. Mas isso se Refere necessariamente ao que você acabou de dizer, de uma Forma ou de Outra.

Isso quer dizer que a sua consciência está efetivamente Transferidos para a Fonte de Cristal. o que você ver como a Bola está ligada ao Movimento Extremamente rápida sobre si mesmo, na Fonte
Cristal, e, na Verdade, Gira para a Esquerda, e Além disso é isso que você dá esse Sentimento de Depósito para alguns de você. Ai, o fato de Sentir e ver esta bola, uma vez que é, o que é chamado, uma Verdadeira Merkabah, ou Seja, você sabe, Estruturas Piramidais Aninhados que Giram em Alta Velocidade e que dão a Impressão para ser uma Esfera, uma Bola como você disse, que está Localizado Vinte ou Trinta Centímetros acima Cabeça.

Assim, sua consciência é passado no corpo 13. Isso só mostra que a este nível, quando você viu isso, que sua Liberação é total, mesmo Se você for registrado em pessoa. Esta é também ... quando o Ígnea Fogo Entrou para o 13º Corpo, o Fogo Ígneo, não podemos dizer que Espirito vai para Baixo, porque Espirito pode ir para cima, mas Espirito se Espalha na Linha de Centro, Dianteiro e Traseiro, Acendendo as Estruturas Vibracionais, Especialmente um que é o Sacro, ou Seja, o Octaedro, que liga os dois Pontos e as Portas de Precisão e Profundidade com Quatro Portas que estão no Sacro.

E, em seguida, quando a Consciência Entrou para a Fonte de Cristal, você vê, mas corre tão Rápido em sentido Inverso no sentido Horário na Horizontal, na Verdade, faz você se sentir uma Esfera, isso é Tudo. Isso Significa que a sua Consciência se Juntou ao Corpo 13, e que Podia ... se Quer fazer uma
em Paralelo com Sephiroth, é muito Simples.

 Você Kether e Chokmah, que estão em Estrelas, Aproximadamente, Atração-Repulsão, o Perdão Chokmah e Binah, e você Kether que está Relacionado com o Ponto Central Chamado Coincidentemente ou Centro de ER o Chacra, e o Corpo 13 Seria Chamado de Ain Soph Ar, isto é o que Está além da Luz, o Absoluto. Especialmente existe, como já foi dito, este não é um sonho, foi Durante um Alinhamento. É isso?

Sim, o Espirito  pode ser muito mais. Não tenho nada a Acrescentar em Relação a isto. E se durante uma caminhada, sente Claramente a Minha Irmã Maria em seu Canal. O que Você pode dizer?
Isso Ter de Perguntar a Irmã, mas é algo que é Extremamente Comum.

Você já tinha vivido sem saber na época, nos anos de 2010 e 2011, Processo a Consciência, eh, você se Lembra, Deslocalização, Comunhão, Fusão, mas Não o fez a Possibilidade, no Momento, para Muitos de você ...

Você sabia que Lembre-se, Internamento, Comunhão, Fusão, mas não o fez
a possibilidade, no momento, para muitos de você ...

Você sabia que havia um Contato Durante a Noite meditação e outros, mas agora o que você descreve, é Realmente a Irmã que Chegou no Canal Mariano.

Então você conscientize, como eu disse, você se sente, e em breve você vai ver, como eu Eu disse, tudo o que Acontece no vibracional e Supra mental. Isso Significa que a Irmã que ela Pensei em você, ou Espirito é Enviado a Você, isso é Tudo. Agora Vejo por que com Espirito esta Comunhão e sua Ainda em sua Canal Mariano Realmente Aconteceu.

Se apenas o prazer, porque ela pensou para você, ou se havia algo mais. Mas isso deve perguntar
ao Espirito. Nada mais do que o que já foi dito quando Miguel lhe disse sobre a Transfixação do Coração para a Frente, eu falei também. Mas é Claro que a Espada de Miguel, quando isso Acontece, não é disse que ela vem em ... é só Quando o Espirito toca o Coração.

Espirito pode Gastar pelo Canal Mariano , o Espirito pode Passar pelo lado Esquerdo como já foi dito, eu acho, mas pode Também é Claro que Passar pela Cabeça, se a Coroa Radiante da Cabeça é muito Aberta. Além Disso, o Pequena Coroa e o Ponto ER Ponto é Apenas a Correspondência do Coração, por isso é a Mesma Coisa. Esta é a Perfuração, desta vez a Partir da Parte Dianteira para a parte Traseira do Pericárdio com a Ressonância do Cérebro que está lançando o Confinamento do 7º chacra, e o  6ª Chacra. 

 Se uma Pessoa lhe Informou de seus Problemas, Quando você esta Sozinho, o Diálogo
se Instala Entre o Seu ser Divino e seu Espirito ele vê lhe Explica. E não Pode duvidar essa
Mensagens, Espirito é a voz da Verdade. Se a sua personalidade Assume no Diálogo,
devida às Implicações pessoais, a Verdade é Alterada.


E Receber a Mensagem várias vezes mas nunca pode Retransmitir, porque esquece onde e permanece em silêncio. Por quê?Este é Apenas um Problema de metodologia, é isso, e medo, talvez, no
Relacionamento Humano.


Mas é um problema de metodologia estúpida. Escrever ou gravar quando é produto fala, mas não espere para ver a pessoa, para lhe responder porque não há, nesse momento mais o Espirito que vai falar o que? Como você diz, você esquece tudo e você perder todos seus meios.

O diálogo é Expressa Entre os dois seres Divinos dentro de Você; quando é Vivido e onde você ver tudo, Registro ou Escrever. Este é apenas um problema de metodologia, é isso, e medo, talvez, no
relacionamento humano.



Por que Receber Mensagens de Verdade que você Posso Transmitir? Eu Respondi tudo ai. Mas é Extremamente Simples, que Realmente é um Problema Metodologia. Basta estar Falando quando você Ouve e é Expresso, ou Escreva para Quando isso Acontecer, como a que nada seja Perdido ou Transformado, e Depois de Mantê-lo. Se a Pessoa Deseja Iluminação, você lhe dá, se ela não quer que você Rasgar ou Apaga.


E já não há sonho há anos. O fato de não sonhar corresponde a alguma coisa se for de alguém que é Convidado a Passar a Noite em uma Praia à Beira da água, Apertado como sardinhas olhando para o Céu e, em Seguida, sem Transição, Espirito se Encontra em Outros Lugares.



A Cama, onde Espirito está?

Na Praia, ou em uma Sala?E  se o Espirito sente como o calor de uma Cama
Aconchegante, ele se pergunta Quem colocou Eu numa Cama Espirito responde, apontando para a mesa e cadeiras. Eu acho que há, é muito Complexo.

Não sabendo que a pessoa que vive em momento, há demasiadas coisas e interpretações poderiam ser múltiplas e correria o risco de induzir em erro. Porque há muitos elementos simbólicos, mas há
Também coisas que eu acho que se relacionam com a sua situação atual.


Isso é o que eu posso dizer, mas não posso ir para a explicação porque se não é isso, e
pode ser variado. É o conceito de praia, a noção de céu, mudança de local, mesa com toalha branca e cadeiras de veludo vermelho, é tudo muito simbólico, mas são Também fatores que estão diretamente relacionadas a essa pessoa vive emocionalmente momento.

Assim período de separação ou questão em relação a uma história, então eu não pode responder, misturando-se de forma tão eficaz com uma mão atada ao Espírito, para a Espiritualidade.


Mas não saber as Circunstâncias da Experiência da Pessoa, que se eu não posso me por em risco, eu quero Correr o risco de um Erro, porque pode haver Explicações que diametralmente seja opostas, mas Depende da localização da Pessoa.  Portanto, se a forma em um momento diferente da sua própria situação, vamos ver.

Se Tremendo e Soluçando. Pode Vigiar e Orar, cantar a Ave Maria em sua Mente? Este é Exatamente o que Aconteceu. Você ter um Efeito, você se Coloca para a Cama na Hora de Dormir dizendo: "Eu Vou Vigiar e orar", e Então você Provou o que? Você sai da sua Casa e vai ao Espirito  a Encontrar uma Haste com Flores Rosa - este é Provavelmente o que é Chamado de uma Rosa Malva Rosa, que sobe para o Céu, que não é como o Rosa Normal - e Você também aproveita monta, você também, na Espiral com o Brasão Azul de Maria.

Esse é o Dom de Cristo Vigia e Orar quando você Assistir e ainda Preso. Nós Mostramos-lhe a sua Própria Ascensão, e é Normal que Haja Soluçando. Conheço Pessoas que Começará Hoje à Noite para Vigiar e Orar. Veja, Cristo disse que há Milhares anos, não é Suficiente que um Irmão ou uma Irmã que Mora aqui e Todos que vão Fazer isto. Mas isso é Bom, o Espirito é Chamado de Ensino pelo Exemplo e Experiência.


Você me disse que havia mais, mas eu acho que os Irmãos e Irmãs que estão ai vai assumir. Este não é o Tempo. Ah, é quase uma Pausa. Então, Vamos vigiar e Orar Juntos. Isto quer dizer Quando nos aproximamos do pôr do sol ou não? Sim.


Então, vamos vigiar e orar juntos, você vai ver. Nós Concordamos, com os Arcanjos Fazer também não se Mover, eles não Fazem nada, você quer, hein. Ok. 

Então você Colocar se Simplesmente no Coração, se você Não está Sentindo seu Coração, você toca Nele, você Chegar em suas Mãos, que você Colocar a Consciência ai. E aí você não Tentar Descobrir o que Significa. Você diz em você mesmo Eu vigiar e orar, e é isso. Bem, é claro que você não está mentindo, mas é sério, veja você, fez isso por dez minutos rompeu com sexto e o sétimo chacra tirado do confinamento e da ilusão deste Mundo.


... Silêncio ...


Bem, queridos irmãos e irmãs, talvez nós vamos parar antes da gravação, eh, não é? Eu trago-lhe nada, porque eu volto depois quebrar. Seja bem, para imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário