ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

IRMÃO K

Ligue-me Irmão K, Irmãos e Irmãs Encarnados. Eu Só, Mandatável pelo Conselho de Anciãos, Continuam a Expressar um Número de Elementos Correspondentes à Implantação da Luz, uma vez que Começa a Viver Nesta Terra.


Ontem  Dia 4 a Nasa Anunciou Termosfera, Ionosfera, Mesosfera Energética e Dinâmica -Nasa produziu um lote de Novas Descobertas... Sempre mentindo Claro que Sabem o que esta Acontecendo na Terra mas Estamos Despertos! Ás Entradas de Energia Ondas Galáticas a partir de Cima - a Partir de Mudanças no Ambiente Espacial Terrestre em Grande Parte Devido ao Novo Sol - e Forçando a Partir de Baixo, Incluindo Novos Ventos Terrestres. Até a Nasa disse que Mudou a Energia da Terra!







Dia 4 de Janeiro A Transição Muito Misteriosa Para Outra Dimensão? Um Salto Quântico? Observem a foto tirada !



FATAL !! NOSSA MAGNETOSFERA COLAPSADA HOJE





Os Irmãos me Pediu Hoje para Expressar uma Série de Ideias E Experiente, também, Quando Eu Estava Encarnado como Você, a Respeito da Passagem, a Abertura do Trilha do Centro Posterior, Localizado Entre a Região Entre as Omoplatas e meio do seu Sacro. Você Entendeu, Anatomicamente, você está em Superposição, a este Nível, no que é Chamado em Textos Orientais Kundalini, com seu Poder Central e suas Duas Correntes Solar e Lunar Chamada Ida e Pingala.

A Primeiro Partículas Adamantinas e Implantação do Cancelamento do Ultravioleta, do Espírito Santo e uma Série de Fatores, Permitiu que o Canal do Meio da Coluna Vertebral se Tornar, de alguma Forma, um Canal um Pouco Diferente na sua Constituição, como foi Descrito nos Textos Antigos. O Canal mediano, Chamada Shushumna, Tornou-se, de Certa Forma, um Canal de Éter Porque Deixar o Fogo da Terra e do Fogo do Éter.


A Parte que Eu vou para Expressar alguns Pontos de Vista alguns Pensamentos também, é Feito uma Festa Hoje Entre a Parte Inferior e Parte do Meio Exatamente sob a Quinta Vértebra Torácica. Esta Fuga é a Segunda Fuga para Implantar e Reflete de alguma Forma quando Trilha é Aberta, o que Podemos Chamar, se Desejar, uma Descompartimentação Através dos KI-RIS-Vibração TI Localizado Entre as Omoplatas e a Vibração Deste Ponto No Meio do Sacro Chamou Clareza, a Descompartimentação Dimensional que lhe Permite parar o que você Está Vivendo dentro da Divisão.


Deixe-me, em Primeiro Lugar, para Expressar uma série de Verdades que já Estava Presente na minha Vida e que é Claro que isso não Poderia Mandar para a Minha Vida e isso é muito Lógico. Assim, a Partir da Sociedade de Qualquer Tipo Tanto no Ocidente do que no Oriente ou em Países ou Extremos Maneiras Orientais mas Ocidentais ou Mesmo, em Outros Continentes, é Claro que a Vida Humana é Construída Sobre um Princípio Particular eu Chamaria, se Quiser, um Princípio de Particionamento.

Este Princípio da Separação é Baseada em uma Série de Mecanismos Operacionais Resultantes, Direto, do que é Chamado Livre Arbítrio ou Ação / Reação, Falando muito além de Dados Existente Espiritual neste Mundo, mas Incorporada no Funcionamento de Todas as Interações Dentro da Sociedade e Dentro de Indivíduos como Grupos de Indivíduos.

Esta separação resultou já, na minha vida, e já antes, uma Vida Mecanismo Especializado. Esta Especialização é Ilustrada em cada Humano Através da Educação e Educação como Era Chamada, mas também para a compartimentação de uma série de mecanismos de funcionamento do próprio tecido social e os grupos indivíduos entre eles.

Esta Compartimentação Tornou-se tão Evidente que Era Necessário de alguma Forma Esconder esse Particionamento Através de Novos Termos e Conceitos Supostamente Ignorar este Princípio de Fragmentação e Especialização da Vida. Assim, o ser humano tornou-se, de certa forma, mais e mais Especializado e, eu diria, Altamente Especializados em uma área. O Princípio da Especialização é um Princípio que Permite uma Visão cada vez mais Limitada, mas mais Precisa, em um Mundo que os Seres Humanos irá Explorar ou que a Vida irá Explorar.


Conhecimento, mais íntimo, a Matéria, Psicologia, Reforçada, de alguma Forma, este Particionamento. O Resultado Imediato foi o Surgimento de Tecnologias quaisquer que Sejam, um Controle Tecnológico que como você Observar com um Bom Senso é cada vez mais Contra as leis da Natureza , as Leis do que é Observável na Natureza sem Intervenção Humana em que a Regulação é Feita Espontaneamente.

Assim, Especialização e alterações, por isso, do Ponto de Vista da Sociedade e os Seres que o Compõem, tem Levado a uma Crescente Fragmentação, a Cada vez mais Silos. Todos e Falo Aqui como Indivíduos ou Grupos de Países, Trancou-se, de alguma Forma, em um Mecanismo de Funcionamento Cada vez mais Acentuada, de alguma Forma, Tornando-se Ignorar, mas, Literalmente, Regras muito mais Geral.

Então, para escondê-lo, um Movimento foi Iniciado para a Consciência Humana, Coletiva e Individualmente, não se pode Duvidar, a Qualquer Momento, quer seja Bom Tecnologia que Partição é Exatamente isso. Neste Tempo, tem sido sujeita a Cair Gradualmente, as Barreiras Existentes entre os Países, em outros Níveis Chamados de Fronteira até Considerar a Consciência Humana, uma Possibilidade Ilusória.

E , através esta Especialização, Aconteceu Exatamente o Oposto da Divisão e, por Conseguinte, uma Nova Ordem de Espécies, de acordo com uma Nova Espécie que, através do Conhecimento da Tecnologia o Progresso de, no Sentido mais Amplo, Permitindo maior Conforto, melhor Vida.

Alguns Modelos ainda Psicológicos, foram construídos em Grande parte para sugerir que uma vez que um Homem havia Encontrado a sua Necessidades Básica de Sobrevivência, ele poderia, então, voltar-se para o Espírito.

Infelizmente, a Experiência que você vive, Coletivamente, Mostra que isso não é Absolutamente Verdade e que isso é Absolutamente Falso, uma vez que este tipo de Abertura é na Verdade um fecho Oculto, Isolando mais Humano em seu Próprio Mundo, suas Próprias Dimensões e sua Própria Especialização.


Claro, o Incontestável Contribuição a Esta Vida, nesta Terceira Dimensão, uma série de Descobertas, Foi Acompanhada e você Vive em um Mal-Estar cada vez maior Desde que o Homem, Pouco a Pouco, foi Submetido a Totalmente Forças Involutivas Apesar da Alma mesmo Automatizada Robotizada e, de Alguma Forma, sua Própria Vida, no Mais e mais Longe de sua Imersão na Natureza e dentro das Leis eu Chamaria Natural.

Há, Portanto, Nesta Especialização, Particionar mais e Mais, Proporcionando uma Perfeita Ilusão de Progresso para o Ego e o Ego Social no seu Sentido mais Amplo, mas Colocando o Nome de Liberdade, em uma Segurança cada vez mais Importante.

Além disso, como Podemos Falar de Liberdade, em Nome da Segurança? Há, Segurança ou Liberdade. Não Pode Ter . Então, Gradualmente, o Corpo Social da Humanidade é Fechado, cada vez Mais, nas Restrições neste Hiper-Especialização e Novos Silos tão Longe, Nunca Foi Presente.

Segue-se, Portanto, uma Ilusão de Liberdade, Cuja Mente se Apoderou, Através do Conceito de Segurança, a Estabilidade, a Segurança em todos os Níveis Sociais, Emocionais, Financeiros que, Obviamente, não Pode Levar a que Você vê é o Agora.

Deixando o Tecido Social, a Própria Raiz dessa Especialização ou Esta Particionamento Dimensional, Está Enraizado na Própria Origem do que Você Chama a Falsificação, isto é, Depois de ter Erguido em Princípio Inevitável e Inexorável, o Princípio da Dualidade.

Este Princípio da Dualidade está Presente em Todos os Setores da Sociedade e em todos os Mecanismos de Funcionamento do ser Humano onde Tudo é Sistematicamente ser Resumido, de certa Forma, em uma alternância do Bem e do mal, ou, Sombra e Luz.

Assim, o ser Humano vai Gastar seu Tempo nesta Nova Dimensão para falar sobre Ética, a Moralidade, uma série de Conceitos, Colocando-o em Linha com o seu Próprio Mecanismo de Separação de Pensamento, Resultante,  como eu disse que você olhar ao seu Redor e você sabe Perfeitamente que o que você vê ao seu Redor Mesmo se você Rejeitá-la é, em qualquer caso, Registrado em você, Exatamente da mesmo Caminho.

O Mundo, afinal, é Apenas um Reflexo do seu Ser Interior, como Projetado nesta Realidade que não é Real. Assim, a partição deu uma ilusão de liberdade através de uma série de palavras e conceitos, transmitida mais facilmente pela Própria Vida. Há, de certa forma, uma forma de Hipnotismo da Pessoa que Apresenta todos esses Conceitos, Aceita como Crença, tão Óbvio como Algo Inevitável e Inexorável.


Assim, a Armadilha de Automatização ou Especialização, Fechou como um Cutelo, Travando o Homem cada vez, em um Isolamento Dimensional, ao Ponto de que Hoje em Dia no Final de 2016, no Final desta Idade Chamada no Hinduísmo, Kaliyuga ou Idade das Trevas, a Maioria dos Seres Humanos Pensam e Imaginar que Pode Haver algo Mais do que a Vida que eles Vivem.

 Ou, então, uma Melhoria nestas Condições em um Futuro Sempre Hipotético, através de um Compromisso com a Bom ou um Desejo para a Melhoria ou a Remoção do Mal, sem, no Entanto, Perceber Qualquer Raiz, Qualquer Origem e Quaisquer Limite.

Assim, Gradualmente, o Corpo Social da Humanidade é Particionado, trancou-se e Cortou-se como havia sido Relatado em textos muito Antigos, trazendo Precisamente a esta Idade, Chamado Escuro, ou Kaliyuga.

Foi dito, também, em todas as Profecias, entre todos os Povos, que viria um momento em que, depois de Especialização, Automação, Confinamento, Particionamento Vivo, os Humanos vivem em um Tempo dado uma Forma de Explosão, Resultando no Renascimento da Fênix, Resultando no Aparecimento de uma Idade de Ouro.

O Problema é que Espirito não Pode ser Estritamente não Idade de Ouro em Leis não Correspondem às Leis do Universo, mas às Leis Existentes e se Manifestar no Mundo e Exclusivamente deste Mundo e desta Nova Dimensão.

Então, é Claro, se as Visões dos Profetas, se as Profecias de Povos Nativos ou, até Mesmo, Sagrada Escritura dizem, muitas Pessoas foram atiradas para um futuro melhor, Através de uma Forma de Desnatação ou Purificação Final, de certa forma, uma forma de Auto-Consumação Relacionado com o Consumo Excessivo deste Mundo a Libertação pelo Fogo e Fazendo-a viver, de alguma Forma, a Liberdade , Neste Mundo que não Pode Existir.

O Apoio da Implantação Da Luz Posterior do qual Eu Acabei de Mencionar, é Diretamente Derivado do Espirito Claridade, que Liga, Neste Caminho para o Ponto KI-RIS-TI. Clareza Pode Existir em um Mundo Novo não no Compartimentado, Porque a Clareza é uma Visão que Eu Chamaria Panorâmica, Integrativa e não a Divisão, e como você vai viver isto?

Um Físico Saberá Perfeitamente o Nome e Manuseio de Todas as Partículas que ele Nunca Poderia ver Exceto Através de uma Técnica, mas é Incapaz de Entender como um Vírus ou, mais uma vez, um Ciclo Cósmico ou Cosmológica.

Assim, os Seres Humanos têm Acreditava que Através da Partilha de um Sistema Particionado de Conhecimento e Reunindo as Diferentes Divisões, ele Estava indo para Quebrar Barreiras. Este é o mesmo Princípio que você tem Antes de, Através da Realização da Tecnologia que Você Chamar a Internet, que nada mais é que um Sistema de Conhecimento é Empilhado Uns aos Outros e que, Nunca, os Hóspedes Podem Explorar Liberdade.

Esta é uma Aparência de Liberdade e o Princípio da Ação de Forças é até Chamado um Nome muito Específico como Estes são Chamados Vigor Arimânico, Opondo-se a Volta de Cristo. O que é o Cristo? Cristo é o Princípio da Partição Liberdade Oposição Absoluto a Ilusão de Confinamento Dimensional.

Não vou Repetir o Caráter Histórico de sua Mensagem Porque se Supõe que todos aqueles que estão Interessados ​​no que eu digo, tem, é claro ou em algum outro momento de sua existência estava em contato com alguns escritos , considerada como tal.

O que Tenho a Dizer é que o Apoio Traseiro que Você teve Hoje Ativado, Terminando Este Particionamento de sua Consciência Dimensional só Pode Existir a Partir do Momento em que Aceitar como Verdadeira em sua Própria Vida.

Não Descompartimentação deve Ser Realizado até o Momento em que você Concorda em Não Jogar o Jogo da Dualidade e Disse Partição, que é Dizer que Você tem que Assumir e Aceitar um Princípio Diferente do que Prevalecente Neste Novo Mundo e sua Vida.

Isso Significa que o Espirito Deve ser Assumido que Existem outras Dimensões, Assumir que Existem Outros Estados da Matéria e, Especialmente, que Há Outras Leis que não têm Nada a ver com Leis que Prevalece nesta Velha Dimensão. Esta Suposição é Obviamente um Ato de Interrogatório Mental, Mas que Permitirá Hoje muito mais Aproximando-se de uma Verdade e, Portanto, a Compartimentação.


Alguns de Vocês aqui, como em Outros Lugares, têm Probabilidade Através das minhas Palavras, que antes que Eu Pudesse estar na minha vida, mas isso não Importa. No Entanto, Entende-se como eu disse na minha Primeira Intervenção neste Ciclo ai neste Espaço que está Livre do Conhecido.

Isto  Requer Aceitação, em algum lugar, não é um Desconhecido Porque o que Chamado Ego ou o Princípio da Divisão ainda está Convencido de que ele Conhece a Totalidade do que é Conhecer e você Espero Juntou-se pelo Menos Parcialmente todos os Sistemas de Conhecimento Acessíveis Instantaneamente Hoje Colocá-lo na Ilusão do Conhecimento Universal que lhe dá Ainda mais, a Ilusão de Poder e a Ilusão de Liberdade.

Não é Possível Viver a Liberdade neste Mundo Velho, Porque o Espirito não Pertence a esta Dimensão, pelo menos neste Novo Mundo que você Vive Agora. Assim, Portanto, se essa Liberdade  Existe neste Mundo, o que Significa Isso? Isto Significa que Há um Espaço para si mesmo onde, no Entanto, esta Liberdade está Disponível para você e que é Exatamente o caso.

Mas esta Liberdade está Disponível para você a Partir do Momento que você Aceitar que você é, você, vai Compartimentar, Especializar Fragmentado ou, se você Preferir, o Nível de Consciência. Seja qual For a sua Experiência, Independentemente do seu Conhecimento, Sejam quais Forem as suas Experiências, Independentemente das suas Reminiscências, seja Qual for a sua Idade, o Desconhecido Pode ser Conhecido pelo Conhecido.

Descompartimentação não Pode fazer isso por si Mesmo e toda a Ilusão das Religiões era fazer com que você Acha que a Desregulamentação Foi o Trabalho de um Salvador Externo. Não há nenhum Salvador Externo.

É por isso que, na minha vida, depois de ter Vivido Unidade de Acesso na Íntegra, mesmo se o Tempo Não Tivesse Vindo.

 Eu Poderia em Algum Momento da Minha Vida, me Aposentar Integral de todos os Compromissos que Queríamos para me Manter como um Salvador ou Professor Novo Mundo. Não há Professor do Mundo. Não há Salvador do Mundo. Há apenas você e Você Sozinho. Aceitar este já é um Grande Passo para o Evento e a Possibilidade de sua Própria Compartimentalização.

A Implantação da Luz Atual, Dirigida por Três Arcanjos, Permitirá que Você se você Aceitá-los, é Claro de Descristalizar em você Literalmente nesta Nova Dimensão , a sua Ilusão, suas Crenças, suas Adesões para você Descobrir um Novo Mundo. Este Outro Mundo é Precisamente este Desconhecido que o Ego não Sabe Porque, para Ele, seria o Fim em Si Mesmo.

O Desconhecido, que Eu já Falei, Obriga a Ficar Livre do Conhecido. Libertação do Conhecido já está Aceitando Em Princípio e o Potencial da Verdade de que há algo Diferente do que Conhecido e, Nunca, Este Desconhecido, Atualmente Revela, não Pode Ser, de alguma Forma, Empilhável e Sobreposta sobre as Leis Conhecidas. Posso até dizer para aqueles que já Estão Vivendo, em Parte que as Leis do Desconhecido são Estritamente Contrária às Leis Conhecidas.

 A Lei que é Chamado de ação / reação que pode ter Múltiplas Traduções de predação, competição, tudo está Relacionado com a Alternância do bem e do mal, Emoção.

E tudo o que Reagiu ao ser Humano em um Sentido Direto é Simplesmente não em Você a Desfragmentação e Dentro do Novo Mundo que Pertence a Outra Função e, em Qualquer caso, Quem você é, Estritamente Desconhecido.

Há, no Homem, e Hoje Especialmente, a Capacidade de Realizar algum deste Trabalho. Isso você tem feito Através de que muitas Partes Interessadas neste Canal, como em Outros têm Revelado a você não tanto a Nível Histórico, Mas mais ao Nível das Novas Percepções Consciência e Novas Vibrações que Aparecem no Mesmo Interior do seu Corpo.

Porque, na Verdade, Fora deste Corpo pode ser feito Neste Corpo, caso Contrário, você seria, é Claro, já Liberado e para a Consciência não é, Estritamente, a Mesma.

Há apenas dentro desta Consciência que você vive uma vez que é o única que você está ciente que só pode, ser Conseguido Acesso a uma Forma Diferente de Consciência que é o Amor Pessoalmente Consciência Ultra Chamada ou Consciência de Unidade, não Tendo nada a Ver Fazer com o que você Experimenta na Vida, em sua Vida, como o nome Dela. Assim, o Acesso a este desconhecido vai ser Alcançado, em Grande Parte, pela Ativação desta Trilha em você.


Este Percurso será Aberto e, em Seguida, Despeje um Fluxo de Vibração de Luz e um Fluxo de Desconhecidos Dentro do Conhecido. Então vão Subir, em seu Fogo Sacro. O Fogo da Terra, Viajando no Fogo do Éter Virá aqui Também, Inundar o Coração através desse Ponto localizado atrás das costas na Coluna em um Ponto será Detalhado mais Tarde, mas que é, na Verdade, onde Pode Interferir de alguma Forma, a Verdade em você.

Verdade Começou a Interferir, de Forma Gradual, que está agora quase 30 anos. Ela gradualmente Infiltrada Todos os Estratos da Consciência dissociada e Mesmos Átomos Globais, as Células, Diferente do Corpo do Planeta. Claro, foi durante este Período que a Oposição mais Forte foi Construída na Instalação dessa Consciência Unificada e Lembrar que o que Acontece Fora Acontece Tanto da Mesma Forma em Você.

Há, Portanto, um Princípio Fundamental que se Opõe a si Mesmo, o seu Acesso ao Desconhecido e que foi Chamado, Penso Eu, o Fogo do Ego. O Fogo do Ego é algo que irá Mantê-lo no Anteparo e, como na Sociedade, o Propósito e a Sutileza ou um Pouco Divisório ou Mal é fazer você Acreditar que você Está indo para sua Liberdade.

Assim, mesmo Dentro deste Velho Mundo que você vê ao seu Redor, que Você falar de uma Nova Ordem Mundial, uma Nova Religião Mundial, um Novo Paradigma de Vida, nesta Nova Dimensão, onde a Vontade de muitos Substituiu a Noção de Liberdade e Libertação.

Os Modelos, mesmo os mais Espiritual o mais Popularizado, no Presente você Acha que você Pode Encontrar qualquer satisfação neste mundo, em Oposição Total se você já Leu que lhe disse Cristo ou, em Qualquer caso, o que é Esquerda e em Total Oposição, mesmo com os Ensinamentos ou, de qualquer Modo, a Experiência e as Palavras Traduzidas em Alguns Seres que Tiveram o de Acesso para Além de Qualquer Religião para a Própria Unidade e da Verdade desta Compartimentação.


A Passagem do Fogo Ego ao Fogo Coração é Alcançado por uma Primeira Porta Chamada Porta Estreita. A Porta Estreita é, de alguma Forma, a Primeira Morte para Viver Transfiguração e Crucificação. Você tem Então de Reviver neste Novo Mundo, Porque é Aqui, na Verdade, que tudo Deve Acontecer Mesmo se, em Última Análise, toda a Humanidade será Libertada.

Mas os vários libertação possível não será o Mesmo para cada um deles, Dependendo do Trabalho que tem sido Realizado. Entenda que este Trabalho não é para Compreender o Significado de uma Obra ou uma Dificuldade, uma Vez que é Precisamente o Oposto Exato em Questão. Na Verdade, é um Abandono de todo o Trabalho, Abandonando Qualquer Indício de Disposição do bem ou do mal, para Removê-lo a Partir Deste Princípio da Dualidade.

Você Não Luta a Dualidade na Dualidade. Espirito não está Fazendo bom Excessivamente Espirito a sair do Bem e do Mal. Não é, Tampouco, por Fazer o Mal até a Morte você vai sair do Bem e do Mal. O Problema daqueles que Querem Fugir da Parte Superior ou Inferior, é Estritamente o mesmo e isso não Muda Nada.

Há, na Opinião da Unidade e, Além Deste Mundo Falsificado, nenhuma Diferença Fundamental Embora isso pode Chocar entre quem Faz o Bem ou para o Mal, Porque, em seu Caminho que mantém a Ilusão de Bem e Mal. O Bem e o Mal não são Parte da Criação Original.

Esta é uma Modificação das Leis Existentes na Unidade e que Você Chama o Desconhecido, o que Permitiu, de alguma Forma, Apesar de si Mesmo  isto é, Quando Eu Digo "Eles" com " é a Consciência, em Geral, a Viver um Estado de Separação que Termina Hoje nesta Partição.

E o Que lhe Dá a Ilusão de Conhecimento Absoluto ou Qualquer Poder Controle do Átomo e você vê o que Acontece Agora em seu Novo Mundo. Ninguém Pode Violar a Lei da Atração, a Lei da Ressonância Chamada Lei Graças, por Muito Tempo e Tudo vai ser Feito, é Claro, para o Limite Extremo, para Esconder a Violação Dessa Lei do Universo no Mundial Desconhecida, Chamada Lei de Ação de Graças.


Dentro Desta Lei de Ação de Graças, não há nada, Mais do que a sua Própria Consciência. Quando Eu Digo "Eles" com " é a Consciência, em Geral, a Viver um Estado de Separação que Termina Hoje nesta Partição.



Não é para  Desenvolver o Espirito ainda mais a Implantação deste Corpo Espiritual em Relação com o Ponto de sua ER Peito, Vinculada ao Samadhi e Ligado a Diferentes Etapas deste Samadhi, Contribuindo para Desfragmentar o Seu ou a Sua Descompartimentalização Permitindo-lhe, Pouco a Pouco, para Estabelecer Em você a Vibração Cristo, o Cristo Presença, a Fim de Tornar-se um Ki-RIS-TI isto é, um Filho Ardente do Sol Tendo Superado de alguma Forma mesmo que isso não é Realmente uma luta,  Portas de ilusão, a Primeira Ilusão do Ego e, em Seguida, muito mais Geral a Ilusão deste Mundo.


Então Entenda que Aquele que vive apenas Ego e não a Inclinação nem a Capacidade nem a Intenção de sair Desta Particionamento, nem Sequer ver o Particionamento. Espirito vai ver um outro termo que Chamou de Progresso. Este Progresso, de fato, visto do nosso Ponto de Vista.

E é Absolutamente o Oposto do Progresso uma vez que esta é uma Grande Involução da Consciência Humana e ainda é dentro deste Grande Involução que está Localizada a Transformação Final da Humanidade. Este não é um paradoxo, mas é derivado diretamente, os mesmos Princípios de Funcionamento deste Mundo Forjado no bem e do mal.

Só Quando as Forças de Atrito Atingir o seu Pico Para uma Consciência ou um Sistema que Pode ser Liberado Quando a Lei tem Prevalecido e, Portanto, Uma Força de Atrito Chamado de Fogo Ego como Mostrado em Você e na Sociedade, este Sistema Explode-se Dentro, Libertando, Então a Unidade que foi, de alguma Forma, Fechado pelo Princípio do Bem e do Mal.

Assim, a Unidade é um Estado de bem Supremo. Assim, a Luz não é a Alternância de Sombra e Luz. Claro, as Palavras são usadas deliberadamente por aqueles que Governam, Ordenar e gerir a Construção da Humanidade em sua Direção que lhe Convém, mas que não Corresponde, de Forma Alguma, à Verdade.

Assim, a Ativação, em você, desta Trilha que é Realizado Através da Implantação da Luz e, logo, você, o Pressuposto da Unidade é Possível e onde, você, Implantado um dos Coroas Radiantes, uma das Três Luzes, então nesse Ponto, você Pode e Especialmente Agora.

 Durante o que foi Chamado Sendo Chamado 3 vezes de Finalmente Viver sua Ressurreição Dentro do Novo Mundo Unificado e isso tem de Viver Aqui. A Ressurreição Final, Ligado a um Evento de Rolha, se não tiver Sido Atingido, de Chumbo, de Qualquer Forma, em uma Forma de Liberdade. Mas essa Compartimentalização e essa Forma de Liberdade deve em Qualquer caso ser Completa, ao Contrário do que Acontece se ela é Vivida Aqui.


No Entanto, você também tem de Aceitar que, desta Forma, neste Caminho, em Particular, é algo que você não Pode Conseguir isso Sozinho. Você nunca pode levar Alguém pela Mão, para Experimentar isso.

Então, é Claro, nos Tempos Antigos, alguns dos Meus Colegas em Veteranos Poderia Desempenhar esse papel de levar as Pessoas para as Portas de seu Templo Interior.

E ao Contrário de Mim, que, muito Jovem, ter Recusado esse Papel mestre ou instrutor, tendo Compreendido que havia Riscos muito Significativos querer Fingir mesmo Chamado por outros como Instrutor de Salvador Global, ou mesmo outra Pessoa, porque a partir daí Pertença a uma Pessoa em sua Pessoa, no Conhecido, você não pode Sair do Bloqueio Conhecido e você, você mesmo, neste Conhecido.

Muito poucos Tiveram a Lucidez entre os Mestres Genuínos, para Extraí-lo Completamente. Entender que não há Ninguém além de você que Cruza a Porta Final. A Primeira Porta pode ser Efetivamente Facilitado pelo que você vê ao seu Redor seus Parentes que vivem Transformações, talvez Idênticas a si mesmo, mas nunca a Segunda Porta só pode ser Atravessada por outra coisa senão -si Mesmo.

A Principal diferença em Comparação com há mesmo que apenas por Alguns meses é que a Implantação da Luz Vibracional Iniciada pelos três Arcanjos que você Conhece e Apoiado por todas as Forças Unificadas tem Concebido para Facilitar-lhe tanto Quanto Possível, esta Passagem Final.

Mas esta Passagem Final e nós lhe disse é um Mecanismo que deve Desempenhar aqui em seu Conhecido e é o Abandono do Ego, este é o Momento em que você se Entrega a algo Mais . É a frase de Cristo na Cruz Acima, Imperativamente, disse a Ressurreição. É o que ele lhe disse. Assim, o Caminho que Hoje vai virar da Noite Passada, vai Permitir-lhe Carregar, em você, Trechos de o que o Desconhecido.

Quando Falo do Desconhecido, eu não estou Falando de Memórias de Vidas Passadas, eu não falo da Luz ou Informação que Vem através da Ilusão deste Mundo ou a Matriz Astral, mas, bem, a Vibrações de Outros Lugares que Este Conhecido, está Derramando sobre este Mundo.

Você tem uma Pré-Visualização para você que Veja, é Claro, através de sua Própria Experiência dos Primeiros Depósitos de Vibracionais de Luz, Eu diria, de Dentro de uma das suas Coroas, de todas as suas Coroas e sua Luzes.


Mas agora Temos de ir além disso. Deve Aceitar que morrer para si mesmo e para isso você precisa ser extremamente pequeno.

Essa palavra pode parecer estranho em minha boca, mas eu acho que haverá outros orador que irá desenvolvê-lo porque era as suas experiências na forma como eles mostram a sua Consciência Unificada em um Tempo ainda mais Cedo em minha Própria Experiência outro modo, mas Que é, no Entanto, Extremamente Informativo pelo Menos Espero Para que você possa Entender e viver, Realmente, Estas Palavras são duas Grande Humildade e Simplicidade.

Nós muitas vezes Falou em qualquer Caso, sobre os Anciãos e os Arcanjos de 4 Pilares mas, Obviamente, cada um destes Quatro Pilares pode ser Reduzida para cada um, em seu Próprio Filtro e mesmo ao Nível de Ego. Na Verdade, o Ego tem 4 Pilares, também, Mas os Pilares do Ego não são os Pilares do Espírito, Mesmo que tenham o mesmo Nome.

Na Verdade, o Ego irá se Apropriar desses Pilares, Quando o Espírito vai viver o que, Admito, não é Rigorosamente o mesmo. Ativando esta Trilha vai, Portanto, Receber, para muitos de vocês, para uma Forma de Navegação na Luz, de Fato, o Partido, ou Baixa de trás ou na Parte do meio das Costas.

Alguns de vocês, no Entanto, sentir os Pontos KI-RIS-TI, na parte de trás, em Ressonância com o Ponto KI-RIS-TI Localizado na Cabeça. Lembre-se que para além da Vibração Percebido, sua Consciência é Vibração e que se você Desistir, de alguma Forma, em sua Própria Vibração, você vai ver a sua Consciência vai Mudar e ser mais Perto, de alguma Forma, o que Liguei para o Desconhecido.

Estas são as primeiras coisas que eu tinha para transmitir-lhe, em nome dos Veteranos, e, obviamente, tingidas com a minha própria experiência na minha vida passada e era importante para dar-lhe. Entenda que cada uma das minhas intervenções, vou dar-lhe alimento para o pensamento e questionamento de sua própria mente o que lhe permite fazer perguntas que podem pagar a vibrar na Desconhecido.

Se existem agora dúvidas sobre o que eu tenho de se expressar e se eu ainda tiver tempo, vou deixá-lo fora.
P
Meu irmão é mesmo indispensável. A unidade passa obrigatoriamente por uma fase ou uma fase de silêncio mental total. Há mesmo e isso lhe foi dado pelo Arcanjo Miguel, durante o Casamento Celestial um passo chamado o silêncio interior segue, de certa forma, a expansão do primeiro fogo que tinha sido dada e que a vontade traduzir, na consciência, pela passagem em Maha Samadhi, isto é, na verdade, o penúltimo Samadhi, um em que existem, estritamente falando, uma dissolução, desta vez, total, personalidade e tudo o que constitui a personalidade em sua mente, suas emoções e afetos.



Querida irmã, isso é extremamente simples. Dentro da personalidade, e todos vocês sabem que as pessoas assim: pessoas chamadas moral que serão aplicadas as regras de ética, integridade, atenção, intenção, dentro de sua personalidade é -para dizer que os 4 Pilares, nesse momento, são utilizados para ditar regras morais ou a adesão ao princípio deste mundo. Assim, a pessoa será considerada direito honesto com ela como com os outros, e, portanto, se comportam de acordo com certa ética mas é claro que essa ética é horizontal.

Que se destina apenas a si mesmo e ao grupo social em que ela se manifesta, mesmo através de fundações ou de adesão a princípios espirituais, até mesmo filosóficas, às vezes muito elevados.

Ética e Integridade, agora temos de desenvolver e aceitar é a Ética e Integridade, que estão no nível do Espírito. A Ética e Integridade que, por exemplo, que estão no nível do Espírito, não têm necessidade de regras morais da sociedade, porque não é porque você conhece, na íntegra, as regras desta vida, você está em sintonia com o Espírito.

Como eu disse, e repito hoje, isso não é realmente um sinal de boa saúde do que sentir-se saudável em um mundo doente também. Eu não sei se você compreender o alcance do que eu disse, mas isso é algo que é a Ética e Integridade do Espírito.



Então, Eu Concluo com estas palavras, mesmo que Hoje o Espirito parece muito irreal ou muito utópico: você vai Perceber por si mesmo, quando você anda através desta Segunda Porta agora ou mais Tarde ou Final que, Quando Cristo Disse que "O meu Reino não é deste Mundo" e que Estava neste Mundo e não é deste Mundo, o Espirito disse a Verdade Estrita. Agora Dizer que é uma coisa para Aceitar é outra e Viver o Espirito é Outra. A Passagem e a Abertura desta Segunda Trilha Relativa à Desregulamentação Dimensional, Portanto, você Vai, Espero, para Experimentá-lo em Plena Liberdade e que é o Objetivo.

Lembre-se que a Implantação da Luz Vibracional em sua Fase Final como você vive desde a Intervenção de Hoje tem apenas um Propósito, para Libertar-se do Confinamento e Condicionamento, Libertar-se de alguma Então, qual é Sabido que para Chegar a quem você é isto é um Espírito Puro.

Não Desprezando a Encarnação uma vez que Existe, Obviamente Encarnações Dentro de Mundo Carbonado em que não tenha Existido Cortes, Tais como a que Vivemos Tudo, neste Mundo como um Princípio da Aberração e Aberração Dizer que, ao Longo da Luz foi Comprimida e Bloqueada, mais Ela iria Crescer.

Mas a Luz não Cresce Como é, da Eternidade. Não Falo de a Alternância de Luz com a Sombra, Neste Mundo. Eu Falo da Verdadeira Clareza no Novo Mundo que Nunca Morre e que a Verdadeira Clareza só Pode ser Encontrada No Caminho e Ponto de KI-RIS-TI. Você é seu Próprio Salvador. Não há Nada, mais que o Seu Espirito Self. Tudo é Uno

Irmão K vos Saúdam. Uma breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário