ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

URIEL MOMENTO DE TRANSIÇÃO

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Agora, em Você e com Você, como o Arcanjo da Passagem. Neste Momento de Transição, neste Momento de Expansão, neste Momento de Silêncio, Onde o Amor Vem Fornecer os Espaços de seu Vácuo é Mantido o mais Poderoso e mais Amorosa das Quais é Através do Todos os Eventos.

HOJE DIA 5 DE JANEIRO Central Estocolmo, Suécia




Então Eu Venho Neste Tempo e neste Espaço, em seu Coração, como o Centro de seu Coração, como Cada uma de Suas Parcelas, Recitar sua Mente viva que Está ai e o Que está Presente para além qualquer Presença.

Convido-lhe a Ser, Além de Não Ser e Além de Ser. Convido-lhe, Além da Forma, Eu Convido Você a Ser o que você É. Convido-lhe a Ser, Além de tudo Parece estar Além de todos os Limites, é a Verdade Eterna e Infinita.


Assim, Como o Arcanjo da Passagem, Peço-lhe para Silenciar suas Palavras, o Silêncio dos seus Movimentos, Silenciar seus Pensamentos. Porque além das Minhas Palavras, e além de sua Presença neste Espaço é Viver Área de Transição.

Além de uma Passagem de um Ponto para Outro, viu a Passagem, que Resume em si Mesmo, o Mesmo Sentido de sua Presença. Bem Além de toda Ilusão, além de sua Presença nesse Corpo, além da Presença neste Mundo é o que está Além de Toda Rede Mundial, que Está além de Qualquer Presença.


Convido-o a Descansar em Que é a Verdade Eterna, que não Tolera Nenhuma Vez, sem Forma e sem Espaço. Estar Aqui e Agora, Para Ser o Alfa e o Omega, de Modo que Nada Pode Distraí-lo, ou até Mesmo Virar. Seja no Estado de sua Infinita Presença Aqui em Silêncio.

Convido-lhe, pela Minha Presença mas com a sua Presença e Dentro de Quem você é, Onde não Existe mais a Sensação de Ser uma Pessoa, a Sensação de Ser Uma Luz, mas a Verdade Luz, na sua Essência.


Então Eu Volto Para você Neste Tempo e Neste Espaço, para Determinar Entre Nós e Através de Nós Ausência de Distância, a Falta de Presença, que Leva onde Você Pode Ir -Ser: Em Toda a Consciência. Aqui, Ouça. Ouça, não Apenas Silêncio, mas Ouvir a Ausência de Ser, como a Ausência de não-Ser.

Convido-vos a Ser, além de Ser.

Convido-vos a não Aparecer.


Convido Você a Estabelecer Permanência, Estado além de Qualquer Onde não é nem Alto nem Baixo, nem de Esquerda nem de Direita, mas a Resolução destes Dois Opostos.

Eu Convido você Para o Centro do Centro.


Convido você a Ser Éter, Ressuscitado e Regenerado.

Convido Você a Estar em Silêncio.


Convido-vos a Ultrapassar e Transcender Alegria.

Convido-vos, em Todos os Lugares e Cada Lugar.


Convido-vos para além de Qualquer Marca e Qualquer Parte.

Convido-vos a ir Para Ai, você não Pode Fazer o Espirito por Qualquer Movimento.


Convido a Você a Permanecer Onde é Paz, Porque é a sua Casa.


Convido-vos a sua Eternidade. Eu Convido você para onde não há Passado nem Futuro.


Convido-vos a ir Além da Passagem do Tempo.


Convido você a Passar o Tempo da Ilusão.


E Eu Convido você Onde Eu Estou, Porque é Onde Você Esta.

Convido você a ir Além de Ouvir e Entender.


Convido-vos a uma Sinfonia não Tendo Nada a Ver nem com as Notas, Nem com as Cores.


Convido-os no Espaço Infinito, que não Conhece Ocaso.


Convido-os no Tempo Infinito, e isso não vem de Qualquer Passado, e que não Faz sentido Futuro Zero. Convido você a Ser.

Para Fazer isso, Deixe Aparece, Desaparece Concorda em que o Sublime é, além de Todos os seus Sonhos e todos os seus Pensamentos: O que é Chamado de Morada Paz Supremo Porque não há Palavras para Descrever ou Quantificar que não é Mensurável e não Medido por um Estado ou Outro.

Convido você para a sua Próprio Bem-Aventurança.


Convido-vos a ser não apenas o Receptáculo da Luz, mas para se Tornar a Própria Luz. Porque a própria Luz tem parte nem Limite, nem o Espaço nem Tempo nem Movimento, nem Imobilidade.


Convido você a ser o Alfa e o Omega, que o Omega se Junta Alfa.


Convido-vos a Hic ET Nunc, Aqui e Agora.


Convido-os em um Espaço e em um Tempo em que Todo Lugar, e cada Segundo, e cada vez que é o Momento Presente. Não apenas o que Flui sobre a Ampulheta da Passagem do Tempo, mas o que, Precisamente, Permite que o Tempo para Passar e Desaparecer também. Convido-vos a Radiação.


Eu Convido você para a Luz, Infinita e Indefinida, onde, para Onde você Nunca Mudou, e não onde você Nunca Ainda Assim, Mover-se, não se Mover.

Eu Convido você para a Beleza que nunca deixa de Eternidade, que nunca pode Desaparecer, a Verdade sofre Nenhum Parente e não Falta Nada. Sempre que é a Fonte do Próprio Movimento. Onde Está a Fonte da Consciência em Si, Shantinilaya, bem Acima da Ideia de Paraíso, muito além da Simples Alegria, para além de qualquer Manifestação de Êxtase.


Convido-vos a Não Suportar a Luz, Porque você não Tem que Ter: Que você é a Luz, para além de qualquer Imagem, para além de qualquer Sedução, além de qualquer Atração.
Eu só pergunto a você, para que você me convidar, por sua vez, o coração de seu coração. Não só no Canal da Luz, por seu lado, não só na vida de onda que corre, não só na consumação do seu coração.

E Eu Convido você, Especialmente neste Momento de Transição neste Momento de Expansão. A Expansão, que tem Lugar no Coração do Coração e no Centro do Centro, a um Grau tal que é Possível Diferenciá-lo, e para Separar o Centro, um Limite para a Expansão.


Eu convido você para a Morada da Paz Suprema.


Convido-vos a sair do Ciclo de Vida por Rodada Ilusória, onde tudo Gira em Círculos, sem sequer se Mover, uma Oitava de Consciência.


Eu só Convido Espirito para a Área da nossa Reunião.

Convido você a se Lembrar de quem você Era, antes de qualquer Forma e Consciência.
Convido você a ser a Vida. Convido-o em um lugar onde não existe nenhum meio e nenhuma ilusão.
Eu convido você para a dança na imobilidade do tempo e imediatismo de qualquer espaço.


Convido-vos a Ser, não apenas o que se Passa, mas Ser você Mesmo, a Passagem: Um onde a Sabedoria Reina, Aquele onde Reina a Beleza. Eu convido você para o Imutável.
Convido-vos, não é uma experiência, não um tempo de passagem.


Eu convido você para o Cume do quem você É: Eu convido você para o Topo, que fica em Profundidade, Inaparente a este Mundo, e ainda, sem Prender os Suportes.


Convido-vos a ser Liberdade.


Convido você a Descobrir, depois de Vibração, o que é.


Convido-vos a silenciar as minhas palavras e seu silêncio.


Convido-vos a Encontrar-nos: no Silêncio das Palavras, no Silêncio dos Pensamentos no Silêncio dos Sentido. Convido-vos a isso.


... Silêncio ...


Ouvir e ouvir, no Silêncio e na Paz, para Ouvir e Ouvir o que está ai, quando for mais velho. Amor do Uno, o que você Ama.


Amigos da Liberdade, a hora da Chamada é para Convidá-lo a isso.

E ai, no Silêncio, viu-se Convidado para a Verdade e Beleza. o Som da Paz e o Som do Silêncio. O Filho do Verdadeiro e a Ausência de Som, Onde Resolve o Antagonismo e Oposição.


Um amigo do, você que é o Convidado Perpétua da Verdade, Eu convido Você a ouvir, não o que eu digo, não o que você pensa, mas isso, em Conjunto, no Centro do Centro, Emana e Irradia na mesma Reunião, na Mesma Paz.

Então, como eu lhe pedi, quando você está Alinhar, Sozinho ou com Todo Mundo me Convide para ser Você. Convide-me para Desaparecer em Você e através de Você. E Então Ouvimos Juntos Sintonia Shantinilaya: Alpha a Omega, Daqui para a Presença de Agora na Ausência e Presença em Ausência.


E Eu Convido você, neste Momento do Agora, se juntar a nós, os Uns, os Outros, ainda na mesma Dança, a mesma Presença, a mesma Ausência na mesma Clareza, a mesma Lucidez.
Então, deixa em Aberto o que Nunca, não pode ser Fechado. Então você Aparecer, por sua Própria Morte, o que você Está, no nosso Silêncio e Nossa Comunhão.

Vamos Finalmente Dissolver a Ilusão de seus Sentidos e a Ilusão de seu Mundo, em Nosso Una Verdade e Inabalável, onde, desde que você me, já não Existe qualquer Distância. Onde, Eu e Você, já não existe qualquer Separação. Onde é Inútil Perguntar se Você é Você, ou se Você está é Eu, porque você É Certamente Ambos.

Amado de Amor e Amor Amado, vivê-la Porque é isso. Luz Convida você para Nossa Eternidade. Não peço nada mais do que isso. E eu digo "por agora" no Templo do seu Espaço Sagrado onde nada parece que a Sacralidade da sua Beleza: Você, o Convidado da Eternidade.

Que você Aperfeiçoar quem você Sempre foi o Convidado porque você está Neste Convite para você e em você. Estou Uriel e Permitir-me para Alinhar-me a Você e Eu Alinhar seu Espirito. Estou Uriel, Arcanjo da Passagem e digo-vos no Imediato no Momento e no Espaço de nosso Convite. E dou Graças a seu Convite. E eu digo: A Sublimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário