ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

AUROBINDO HORA DO CORAÇÃO.


Meus Caros Irmãos e Irmãs em Encarnação, meu Nome Era e Permanece, Onde Estou: Sri Aurobindo.


Esse Nome Era o de Minha Última Encarnação.
Eu Sou aquele que Descreveu a Chegada da Luz.
Descrevi, em minha Vida, um Certo Número de Meios que Permitem, por uma Forma de Yoga Particular, Aproximar-se Sesta Verdade.

Eu Fui João, o Profeta. Hoje, Volto Entre vocês, não para Falar do Livro «Doce à Boca mas Amargo ao Ventre», mas Para dar-lhes um Certo número de Informações.

A Nossa vida é uma Ilusão? Ciência Encontra Evidências de que o Universo é um Holograma Na verdade, é possível que a nossa vida seja um Programa Holográfico  Esta Nova Teoria nos Faz Retornar a Nossa Origem Onde Tudo Começou Assim se Fez Luz Estamos fugindo de uma Misteriosa Zona Morta do Universo e de Acordo com Dados da Radiação Cósmica de Fundo - o "Arrebol" do Big Bang - Estas Duas Forças Parecem Estar Empurrando e Puxando-nos Com uma Quantidade Igual de Força, o Universo vai se Sentar na Frente e Atrás da Via Láctea no Mesmo Eixo..





Energia do Cosmos Começou a Operação em Toda a Terra.




De Início, Tenho a Revelar, Assim Como o fez Mestre Ram, que Faço Parte do que Você Chamam Os 24 Lipikas Cármicos. Eu Sento à Porta do Norte.

Lipikas Os Planejadores Emanam uma Energia de Inspiração, Ânimo e Cura.

Estou Ligado à Água, à Água do Batismo, à Água purificadora.

Volto a Fim de me Expressar Entre Você e Completar o que disse o Venerável Mestre Ram quanto à Irrupção do Supra Mental em sua Dimensão e Cujos Efeitos se Fazem já Sentir Nesta Vibração que os Fecharam nessa Dualidade e os Privaram de sua Liberdade Essencial.

O Supra Mental está Doravante Próximo da Terra e de sua Consciência.  A Ação de Miguel e a Ação do Conclave Permitiu Dissolver, Totalmente, a Franja de Interferências que Mantinha a Ilusão na Qual você Estava.

A Assembléia dos 24 Sábios contam com o Conjunto da Humanidade para Elevar ainda mais o Nível Vibratório da Terra. A Única Maneira de Realizá-lo é Entrar em Unidade, assim como lhe disse o Mestre Ram.


O Mais Duro Para você, Seres Humanos Nesta Encarnação, será não Reagir às Convulsões do que Resta da Sombra, nesta Humanidade. Entretanto, isto é Capital.

Isto não é uma Recusa. Isto não é uma Fuga, mas, bem ao Contrário, uma Afirmação e um Desenvolvimento de sua Unidade, que lhe é Solicitado.

É-lhe Solicitado Urgentemente para não Jogar o Jogo da Sombra, não Entrar na Reação Primária, ou mesmo Reflexiva, com Relação a Essa Etapa que vai Desenrolar Diante de você alguns Cenários de Convulsão Final de Forças Chamadas da Sombra.

Vocês Têm que Reafirmar Cada vez Mais a Luz.

Vocês têm que Manifestá-la e Irradiá-la em Sua Personalidade, Tocando o Que Mestre Ram Chamou Existência.

Em Minha vida, Obviamente, e Assim Como a maior Parte Daqueles que você Chama Místico nas Diferentes Tradições Manifestaram, você não Pode Participa Desse Mundo de Ilusão e sim Participar da Verdade.

Hoje, Mais que Nunca, Compete-lhe Desenvolver a Certeza Interior, a Fé Interior e Sobretudo a Vibração Interior de seu Ser. A Chave da Ascensão do Sistema Planetário e do Sistema Solar, em sua Totalidade, a Chave da Dissolução Definitiva da Ilusão, não se Encontra senão Aí.

Obviamente, Será Delicado, para Alguns de você, não Entrar em Reação ao que lhe Parece, à Primeira Vista, um Confisco de Forças de Dependência Sobre a Humanidade. É-lhe Preciso dizer, aí, Demonstrar uma Confiança Nesta Luz.  Se você se Volta para seu Ser Interior, você a Perceberá e a Viverá.

Entretanto, e Como isso foi Repetido Inúmeras vezes, Compete-lhe Realizar esse Primeiro Passo e esse Primeiro Movimento. O Resto Aparecerá em Seguida Como Muito Mais Fácil. Compreenda Bem Também que você não Pode Provocar Ninguém a Segui-lo, Sobretudo não Por Palavras, Sobretudo não por Constrangimentos.


Somente seu Estado Interior de Vibração Poderá Eventualmente Provocar.  Mas não se Esqueça Jamais que a Luz Autêntica não Pode Forçar Ninguém. Nesta Velha Dimensão, você Está Preso Pelo que Chama Livre Arbítrio.


O Livre Arbítrio Faz com que você Interfira Sobre o Livre Arbítrio de uma Outra Pessoa, Você se Entrega à Ação/Reação e se Afasta da Unidade e da Ação de Graça, Assim como lhe Foi Dito. Você Deve Desenvolver, de Diferentes Modos, e o Faz Aqui, Diferentes Modos de Subida Vibratória.

Progressivamente e à Medida em que Você Percebe Esta Subida Vibratória, você se Tornará Capaz de Tocar e Penetrar as Esferas de sua Supra Mente Antes que Ela não Se Derrame Inteiramente Sobre a Terra.

Foi-lhe Anunciado Que, você Está Submetido, de Maneira Importante, a Radiações Novas Para você e que se Tornará Permanente. Tornar-se-á Então Muito Fácil Debruçarem-se, Literalmente, a Esses Fluxos Energéticos Vindo da Consciência da Fonte e Outras Radiações.

Ao se Conectarem a Essas Novas Vibrações, a essas Novas Partículas que Penetram Nosso Sistema Solar, Vamos Realizar Individualmente, e em Nós Todos, Juntos, a Reconexão Total do Sol com a Terra e da Terra com a Verdadeira Luz.

A Franja de Interferências, Assimilada, em Nossa Linguagem Iludida ,  Chamamos a Magnetosfera, Está se Desmoronando. Obviamente, Inúmeros Cientistas dirão que é Dramático.

Nós Respondemos que, de Onde Estamos, Em Nossa Verdade sem a Ilusão é uma Oportunidade de Escapar Finalmente Desta Ilusão e de Reencontrar Totalmente a Re-Aliança ao que você É, Sua Dimensão de Existência, mesmo Nesta Dimensão. Vamos Realizar isso Juntos.


Utilizem as Ferramentas que lhe Pareçam Boas. Vocês Têm as Chaves Metatrônicas OD AR IM IS AL .Vocês Têm suas Meditações Habituais, Aquelas que lhes são Úteis Mas Devo dar um Certo Número de Elementos Importantes Sobre a Maneira de Conduzir Suas Vibrações a Fim de Acolher e de Abandonarem-se Totalmente a essas Novas Partículas que os Penetram Agora.

O Importante e Espero que tenha Vivido e que Inúmeros Seres Humanos Comece a Viver é Perceber o que Chamaria a Presença. A Presença os Coloca na Alegria.  Então, se Quer, Vai Tentar Dar-lhe alguns Elementos Importante para Permitir-lhes Alinhar-se, ao Mais Exato e Próximo Possível.

 Dessa Partículas e Desta Luz que vem para você, de ir Encontrar seu Espirito além dos Buracos da Franja de Interferências, a Fim de Religá-lo e Reunificá-lo.

Inúmeras Técnicas foram Dadas, nas Diferentes Yoga e nas Diferentes Técnicas, mesmo, Meditativas, Contemplativas e outras, Existente nas Diferente Tradições. Entretanto, Existem Regras Importantes Hoje.

Você Deve ir Para o Que é Simples.  O que é Simples é o que para você não Coloca Dificuldade para Realizar, Primeiro Elemento. Segunda Regra: É Preciso, a Partir do Momento em que você tenha Escolhido seu Modo de se Alinhar, Realizar o Silêncio.

Esse Silêncio é, Antes de Tudo, um Silêncio Mental e, ao mesmo Tempo, um Silêncio Visual.  Você deve Penetrar na Vibração sem Manifestar Qualquer Visão Colorida ou Associando Formas Agradáveis a Olhar.

Vocês Deve, Portanto, sair da Forma, Porque a Forma que você Percebe com seu Cérebro é uma Forma Limitada, que é Construída por seu Cérebro e que Está em Relação com esse Mundo de Ilusão.

Cruzar a Franja de Interferências e Reencontrar a Unidade Consiste Portanto em Suprimir Toda Informação Vinda de uma Forma ou de uma Cor, porque as Cores que Aparecem, num Primeiro Tempo, são Cores Existentes nesta Dimensão e vão Então Travá-los na Expansão de sua Consciência.

Então, Uma vez Que Você Tenha Determinado sua Técnica, é Preciso Caçar as Imagens sua Mente ou as Percepções Visuais que Chegam por Trás de seus Olhos Fechados.

A Terceira Coisa é Brincar, Obviamente, sobre a Qualidade de sua Respiração.  Eu não Voltarei nas Técnicas Dadas nas Yoga Como a Respiração Alternada, no Pranayama, Por Exemplo mas Insistiria Particularmente na Noção da Calma Respiratória.

Isso é Realizado Colocando sua Consciência, nos Primeiros Instantes de Alinhamento, sobre a Regularidade de sua Respiração.

Sua Respiração não deve Ultrapassar Sobre a Expiração ou a Inspiração.  Ela Deve ser Estável. Deve se Fazer, de Início, de Maneira Ventral e, em Seguida, de Maneira Superficial.  As Imagens Serão Caçadas da Mente.

Sua Consciência Colocar-se-á Sobre a Vibração Percebida em Primeiro Lugar, e, de Maneira Geral, para Quase a Totalidade de Seres Humanos, Atualmente, ao Nível da Cabeça. Mas o Objetivo não é a Cabeça, o Objetivo é o Coração.

Uma Vez que a Vibração Esteja Instalada na Coroa da Cabeça, para Alguns, isso Poderá ser o que você chama Ajna Chacra, para Outros Sahasrarah Chacra, Mas Pouco Importa, a Vibração Deve ser Percebida ao Nível da Cabeça.

As Imagens ou as Cores que Aparecem de Maneira Simultânea, mesmo as mais Belas, Correspondentes a seu Próprio Terceiro Olho, deve ser Caçada por sua Própria Consciência.  Somente Deve Permanecer e Persistir em sua Respiração, em seus Olhos Fechados: a Vibração.

Colocando Toda sua Atenção e sua Consciência Sobre a Vibração, e não Mais Sobre a Respiração, Acontecerá um Fenômeno de Ampliação da Vibração mas Também Aceleração da Vibração.

Isso Tomará Alguns Instantes e Somente uma Vez que a Vibração seja Instalada, na Frente de sua Cabeça ou no Conjunto de sua Cabeça, vocês Colocarão Atenção ao que Acontece ao Nível dos Sons.

Frequentemente seus Ouvidos Perceberão Sons Chamados Nada ou Canto da Alma e, Mesmo esse Som, Qualquer que seja a Tonalidade, deve ser Apagado.


Espirito Fica Cada vez Mais Agudo, Sendo Como Um Som Eletrônico Extremamente Agudo, Ouvido em uma ou nas Duas Orelhas.  Esse Som, Quando Você coloca ai sua Consciência, vai Se Reforçar.  É Necessário Passar Além.


Ao Final de um Certo Tempo, a Vibração de sua Cabeça vai Começar a Descer.  O Som Modificar-se-á ou Parará e, Nesse Momento, Você Poderá Colocar sua Consciência no Coração.

Se o Coração não Percebeu, Naquele Momento, ou se a Vibração não Invade o Coração, você Poderão se Ajudar da Meditação Sobre o Coração do Mestre Ram.

A Partir do Momento em Que a Vibração se Aproximar de seu Coração, você Começará a Vibrar sobre a Unidade e sobre a Vibração da Alegria e da Presença.

Realizando esse Trabalho, você Realizará o Trabalho mais Importante que é Possível Realizar nesta Terra, para você e Para o Conjunto da Humanidade.

Assim, nós os Engajamos a Aproveitarem Horários Específicos comunicados pelo Conclave e, em Particular, por Miguel. Dentro de Pouco Tempo uma Vibração Nova Será Associado.

Ela Corresponde a uma Outra Gama Vibratória de Irradiação da Fonte.  Esta Vibração os Ajudará a se Estabilizarem no Coração e a Vibrar no Coração.

Vocês Constatarão Muito Rapidamente se Realizam Este Exercício Duas vezes Por dia e Não Necessariamente nos Horários Indicados pelo Arcanjo Miguel, que Dará outras Regras a Partir de 17 de Março.


Entretanto, Compete-lhe Realizar isso no Momento em que Têm a Calma pela Manhã, em seu Despertar, à Noite, ao Deitar, que Esse Trabalho Procurará, mesmo Fora do Espaço da Radiação, da Presença e de Uriel, um Sentimento Novo em Você:

Sentimento de Unidade e de Alegria onde as Coisas se Desenrolam, mesmo da Vida Exterior, de Maneira muito mais Simples, muito mais Fluida mas também com muito mais Lucidez.

Realizando isso, Você Tornar-se-ão Realmente o que Miguel Chamou os Transmissores da Luz.  Vocês não têm Nada Mais a Fazer, Nada a Sonhar, Nada a Desejar, Apenas Instalar-se na Vibração do Coração.  O Resto Produzir-se-á, Assim Como Foi dito e Repetido, Pela Inteligência da Luz, Espírito Mesma.

Obviamente, Durante o Período que você Viver, um Certo Número de Eventos Exterior vão Tentar Provocá-lo numa Espiral de Reações, de Oposições, de Confrontações, de Guerra.

Você Não Ajudará a Ninguém Retornando nesta Espiral. A Melhor Maneira de Ajudar o Conjunto da Humanidade, a Melhor Maneira de Servir, é Estar Nesse Estado de Vibração Unitária.

Faça a Experiência e Você Compreenderá muito Rápido o Sentido de Minhas Palavras. e o Sentido de Minha Intervenção de Hoje e o Sentido do que Eu Sou e do que Fui e do que lhe Transmiti, no Serviço da Fonte e Sobretudo no Servido do Mestre da Luz.

Servir a Luz Consiste em Agir Assim, Interiormente na Vibração da Unidade.  As Coisas lhe são Grandemente Facilitadas.  Vocês têm a Possibilidade de se Conectarem Diretamente a Seu Corpo de Existência.

Isso Vai se Tornar Cada vez Mais Fácil, mas na Condição de Querer Desenvolver em Você Esta Vida Interior e Esta  na Verdade, o que não Quer Dizer, Ainda uma vez, Retirar-se do Mundo mas, Bem ao Contrário.

 Estar Nesse Mundo e Agir Sobre esse Mundo Pela Potência de sua Vibração Unitária e não Pela Vontade de seu Mental e não sob o Princípio e a Égide da Ação/Reação.

A Ação Interior dar-lhes-á a Ação Exterior Certa.
Quanto mais Numerosos vocês Forem a Seguir isso, mais Fáceis Serão a Aceitação e a Vivência dessas Convulsões que vêm para Vocês. Vocês Estarão Protegidos.

A Divina Maria Repetirá que: a Partir do Momento em que você Entra em Unidade, a Partir do Momento em que você se volta para Seu Coração, você Ajuda o Conjunto da Humanidade.

 Real e Concretamente e, Sobretudo, você Não Terão o Que se Incomodar do que Quer que Seja Senão de sua Vibração Interior.

O Exterior Conformar-se-á à Vibração do Ser, à Alegria da Presença.  As Coisas Desenrolar-se-ão de Maneira Límpida e Fácil, na Condição de que você Respeite essa Instruções que lhe Dei.

Desejamos, nós, os 24 Anciões, que Verdadeiramente em Você Realize Esta Etapa na Alegria a mais Pura.
Uma vez que você Esteja na Unidade, Chame seu Anjo Guardião.

Vocês não têm Necessidade de Chamar a Luz, eis que o Espirito Estará aí, em você. Você não terão Necessidade de Dirigir o Espirito Porque ele Saberá onde Ir.

Maria Estará aí, Também, Para muitos de Vocês.
Não se Deixe Provocar e nós lhe Pedir que Ouça Essas Palavras.

Para Aqueles que Quiserem Provocá-lo a , de uma Maneira ou de Outra, ao que Vem, as Forças que não Estão Ligadas à Luz Apenas Esperam uma Coisa:

É a Reação da Humanidade a Fim de Perpetuar a Ação/Reação e as Leis do Carma.

Hoje nós lhes Trazemos, Todos Juntos a Fonte, o Conclave e o Conjunto de Hierarquias de Luz Autêntica que Estão aí, a Possibilidade de sua Liberação, a Possibilidade de Serem Livres, de Quebrar as Cadeias de seu Fechamento.


Isso Apenas deverá Realizar-se na Condição Expressa de que você Viva a Interioridade Porque a Solução é Interior, o Espirito não Será Jamais no Exterior de seu Mundo, Assim Como lhe Disse a Maior Parte de Místicos, Quaisquer que Sejam as Correntes Tradicionais ou Espirituais.

Vocês têm em Você tem Todas as Chaves, Agora, Para Chegar a Isso, de Maneira Simples e de Maneira Franca.
Agora, sua Conduta no Mundo Exterior Mudará Progressivamente e à Medida em que Contatarem a Alegria da sua Presença.


O Mundo Exterior, em Torno de você, em seu Ambiente, Tornar-se-á Evidência e Simplicidade, mas você deve Aceitar também que Algumas coisas não vão Como o Deseja, no Mundo Exterior, é que elas Participam de sua Unidade.

Vocês não têm Portanto que se Opor ou Lutar. Você Deve ir no Sentido da Fluidez, você Deve ir no Sentido da Facilidade, o que Seja o que você tenha Ainda a Realizar na Ação Exterior.

O Importante é que Recorram Interiormente, Pela Manhã e à Noite, ou nos Horários de Miguel, Conectem a Fonte, Conectem Essas Vibrações e essas Partículas que vêm para Vocês.

Não há Outra Alternativa se você Deseja ser Livre e Liberado.  Então, Contamos com Você.

O Período que Começa Agora é Fundamental.  Muitos Ruídos Exteriores vão Chegar até Você.  Eu Especifico que Também, Vibrando na Vibração Interior da Unidade, Nenhum Infração Física, Militar ou de Doença Pode Atingi-lo.

Na Verdade, você Ficará, de uma Certa Maneira, Invisível para as Forças de Ação/ Reação, Eis que sua Ação Será Unitária, tanto no Interior como no Exterior de Você.

Você deve Também Fazer o Esforço de ir no Sentido da Evidência e da Simplicidade. Obviamente, um Certo Número de Fixações quer seja de modo de Funcionamento, Pessoas, Lugares ou Situações podem por vezes Obstruir, por uma Necessidade Humana muito Lógica de Compaixão e de Assistência.

Mas a melhor Assistência e a melhor Compaixão que você pode Trazer Situa-se na Elevação Vibratória, não nas Palavras, não nos Gestos que irão Necessariamente ao Encontro daqueles que não Querem Efetuá-los.

Você Deve Guardar Presente no Espírito que não Pode Forçar Ninguém, Mesmo que Seja o mais Próximo de você, a Segui-lo na Unidade. Entretanto, você Pode Propor Essa Técnica Simples que dei para Chegar à Alegria da Presença e à Vibração da Presença, à Vibração Unitária.

 Porque, Hoje, isso Será Extremamente Fácil e você Terão a Possibilidade de Constatar que, Mesmo Seres que não Tinham Nenhum Caminho Específico, Nenhuma Busca Específica.

 Encontrarão a Luz seu Espirito de Maneira Simples. Ainda é Preciso Saber o que Fazer, como se Voltar para Este Estado de Ser Interior. Isso você pode sugerir, mas não pode dar o passo no lugar de ninguém.


Retenha que você e Todos Aqui, de uma Maneira ou de Outra, Participa da Revelação da Luz, de Maneira Ultra Consciente ou de Maneira Semi Consciente, Pela Realização da Unidade em Você, Você Serve a Unidade desse Mundo e Sua Transformação Unitária.

Então, Você Deve se Afirmar Nesta Verdade Interior que é Sua. Você Deve Tomar o Hábito, Frente a Uma Prova, Frente a um Desagrado, nos Primeiro Tempo, de se Voltar ao Interior, Ante de Agir Exteriormente. Você deve Portanto Mudar seu Modo de Proceder na Vida.

Você Deve, Portanto, Mudar seu Modo de Apreender sua Ação no Mundo Exterior. O mais Importante Sendo Colocar-se na Vibração, na Alegria da Presença e da Unidade, antes de Agir Exteriormente, para Estar Certo de Agir Segundo a Inteligência da Luz .

E de Acordo com a Vontade da Unidade. É a esse Preço e a esta Condição que você Afirma sua Confiança na Existência e Que, Pouco a Pouco, Apesar da Desordem do Mundo, sua Existência Revelar-se-á a vocês, de Maneira Inegável.

Doravante, vocês Deverão Fazer Prova de Sinceridade em sua Diligência.Haverá cada vez Menos Lugar para os Falsos Semblantes, para as Mentiras. Constatará, de Resto, muito Facilmente, que se você vai Para o Caminho da Mentira ou do Comprometimento.

 A Vibração se Apaga em Você, Enquanto que se Você vai no Sentido da Unidade, da Sinceridade em suas Ações Exteriores, a Vibração da Existência Reforçar-se-á em você.

Aí está, caros irmãos e irmãs nesta densidade, o que vocês têm a Realizar. Estamos Extremamente Próximos de você mas, ainda uma vez, nós não podemos fazer o Trabalho em seu Lugar, porque você deve Reencontrar você Mesmo sua Maestria e, Assim Como o disse Mestre Ram, sua Soberania Integral.

Isso Apenas é Realizável por você. Isso apenas é Realizável no Interior de você e de Nenhum Outro Modo no Exterior ou Por uma Pessoa de Fora. Você Esta só Face a você mesmo Para Realizar Isso, a Fim de Reencontrarem sua Multidimensionalidade e Sobretudo sua Alegria, Quaisquer que Seja as Circunstâncias Externas que Você Observe.

Assim Como lhe Disse, você Estará Protegido, Guiado, Acompanhado Enquanto Permanecer na Vibração da Unidade. Você Está na Aprendizagem da Vibração da Unidade. Isso Deve Ocupar-lhe, não a Maior Parte de seu Tempo, mas Deve Estar em Primeiro Lugar em suas Ocupações, não em Tempo, mas em Intensidade.

A Emergência do Supra Mental está Verdadeiramente muito Próxima, Agora. O Desenrolar das Operações, no Interior e no Exterior de você, Depende de sua Capacidade de Estar Nesta Existência.

Você Não Têm Necessidade, pelo Momento, de Experimentar Fora do Corpo de Personalidade, Como Alguns o Fazem Já. O Trabalho o Mais Importante Está a Realizar Nesta Matéria, em Sua Matéria, a Fim de que Ela Seja Transferível no Momento da Translação Dimensional.

Vocês Deve Colocar na Luz o Conjunto de suas Células, de Seu DNA, de seus Corpos Sutis. Isso é Possível Pela Conexão, Hoje, Cada Vez Mais Forte, à Existência. Aí Estão Alguns Elementos que Tinha a Dar. Eles são Simples, ao Menos Espero, e são Importantes Senão Essenciais Mesmo.

Com Relação a esse Processo, com Relação a Esse Trabalho de Luz,  de seu Ponto de Vista, ao Nível Espiritual, o Que Chama um Compromisso.

O Compromisso, o Comprometimento, não Consiste Necessariamente Estar em Acordo Com o que Imaginamos.O Compromisso é Algo que o Afasta da Vibração que Você Percebe na Coroa da Cabeça e da Coroa do Coração.

A Partir do Momento em que Esta Vibração se Afasta Quer Seja a do Coração ou a da Cabeça, Face a uma Situação ou uma Ação Externa, naquele Momento, você está Comprometido.

Isso Não é uma Decisão Emocional ou Mental mas, sim, é aí Também, ainda, um Aspecto Vibratório. Pode Registrar, para Ouvir Novamente, o que Acabo de Preconizar.

Por Que Não, se Isso o Ajuda a Penetrar na Existência de seu Coração mas, Lembre-se que Deve Fazer, a um Dado Momento, o Silêncio. O Silêncio de Imagens e o Silêncio de Palavras mas, Entretanto, Isso Pode ser uma Prévia.

E a Vibração Pode se Instalar Diretamente no Coração sem Passar pela Cabeça Se isso se Realiza, a Prova que você está já Avançado Para a Unidade e não tem Mais Necessidade de Dirigir Sua Consciência mas que seu Espirito sabe se Dirigir e como Entrar na Existência.

 E a Lei de Ação/Reação Corresponde ao que Chamamos Lei de Causa e Efeito É Exatamente a mesma Coisa. Você Esta num Mundo Fenomenal onde, Efetivamente, Existe o bem e o mal, onde Existe a Ação/Reação, a Causa e Efeito.

Hoje, Você Penetra no Mundo Nominal que é o Mundo que Está além da Causa e Efeito. E Qual é o Modo de Funcionamento Induzido por esse Mundo Nominal. Não é um Modo de Funcionamento. É Unidade Vibratória e Alegria da Sua Presença. Não há outro Qualificativo. Qualificá-lo os Faz sair Instantaneamente.

E  Esse Processo é Acessível não Importa a Quem ou Depois de Algumas Preliminares Não há Qualquer Preliminar Isso Será Aberto ao Conjunto da Humanidade, Dentro de Poucos Dias. O Mundo Fenomenal é o Mundo de Causas e Efeitos. O Mundo Nominal é o Mundo de Emanações, de Arquétipos e da Causa Primeira, onde não há Efeito.

 Poderia Aprofundar?



Não, isso os faria Entrar no Mental. Minha Presença não está ligada a isso. Ela está Ligada a essas Palavras Simples que Pronunciei.

Se suas questões me levam a respostas que nos afastam do objeto e os fazem passar na dualidade, isso não tem qualquer interesse.

Tentar, o mais Possível fazer o Espirito viver a Existência quando digo «Nós», isso me Concerne e Concernirá cada vez Mais aos Interventor, nesse Canal, mas também em outros Canais.

Você não têm que se Afastar da Vibração, você têm que Ai Permanecer. Assim como o Constatará, seu Mental o afasta Sistematicamente da Vibração. E sentir os Pontos na Cabeça Corresponde ao que você Chama Vibração Sim. Isso é a Ignição, em você, do Fogo do Amor.

E é a mesma Coisa Quando Sentir Pressões na Cabeça Esse é um Estado Preparatório.



Quando do Processo de Densificação Vibratória, foi Mantida uma Parcela da Existência. Não Poderia haver Consciência sem Existência. Entretanto, isso você viveu há muito Tempo. Hoje, o que se Manifesta a você, nesta Densidade, é Totalmente Desconhecido, de todos você, sem Exceção.


A Manifestação de Minha Presença, nesse Canal, é, Hoje, Vibratória, também. As Palavras são Registradas. Você terá a Possibilidade de lê-las. O Importante é, antes de Tudo, a Vibração que Emana e não a Compreensão.


Com Relação à Qualidade e Intensidade da Vibração e Partículas que vêm, só a Distância Entre a Cabeça e o Coração é Maior ou Menor. Você pode ser um Grande Intelectual e estar Próximo do Coração. Você Pode ser Um Grande Artista Inspirado e Estar Muito Longe do Coração.

O Importante é Voltar a ser Criança, Próximo do Coração.
Esta Faculdade está Ligada à Essência do Espirito. e não a uma Profissão ou uma Ocupação que é uma Atividade da Cabeça.

Tudo Depende do Coração que é Posto nesta Atividade e seria Extremamente Deplorável Conceber que um Físico Pudesse Estar Longe do Coração e que um Poeta Estivesse mais Próximo.

E a Expressão "Estar no Coração" é Frequentemente Empregada. Ela nada tem a ver com a Vibração de Estar no Coração. O Ser Humano Emprega todo o Tempo essa palavra de Coração mas, Frequentemente, atrás da Palavra, se Esconde o Poder, o Desejo de Posse.

Obviamente, o Homem Guarda em si o Traço do Coração.
Qualquer um que Fale as Palavras do Coração, Qualquer Um que Pareça Manifestar Externamente o Coração Pela Sedução, pela Empatia, pela Compaixão, não é a Vibração do Coração. Pois Tudo Depende da Pureza do Coração Interior no qual isso é Realizado.

O  O Abandono a Esta Luz do Espirito Corresponde ao Despertar de sua Centelha Divina Isso é muito Mais. É a Reconexão à Existência e não Somente à Centelha Divina. A Centelha Divina Está Presente em Sua Densidade Encarnada. A Existência não está Presente em sua Densidade Encarnada.



Então, vamos, Efetivamente, Juntos, Realizar uma Aproximação da Existência. Tenho a Especificar que Minha Presença Sozinho nesse Canal não é Suficiente, mesmo se você Vibrar e Agradeço Particularmente a Vibração do Arcanjo Uriel, que Permite Viver isso.

Esteja Certo de que Esse Trabalho Procurará, mesmo Fora do Espaço da Radiação da Presença e da Unidade, um Sentimento Novo, um Sentimento de Unidade e de Alegria, onde as Coisas se Desenrolam, mesmo na Vida Exterior, de Maneira muito Mais Simples, muito Mais Fluida mas, Também, com muito Mais Lucidez.

Realizando isso, você se Tornarão Realmente o que Miguel Chamou Transmissor da Luz. Espirito Permite também Transcender a Sombra, os Sofrimentos, as Doenças, a Dualidade.

 Etapa: Preparação

1. Alinhar-se na Simplicidade e Facilidade.

2. Realizar o Silêncio Mental e Visual Para Sair da Forma.

3. Realizar a Calma Respiratória Respiração Alternada ou Colocar a Consciência na Regularidade de sua Respiração. A Respiração não Deve se Expandir Sobre a Expiração ou a Inspiração. Ela deve ser Frouxa. Ela deve se Fazer de Início no Ventre e em Seguida de Maneira Superficial.

4. A Consciência se Colocará Sobre a Vibração Percebida na Cabeça, em Primeiro Lugar: Ajna Chakra 6º Chacra ou Sahasrara Chacra 7º Chacra.

5. Só a Vibração deve Persistir, em sua Respiração, em seus Olhos Fechados. E Colocando toda sua Atenção e sua Consciência sobre a Vibração e não mais sobre a Respiração, Acontecerá um Fenômeno de Ampliação e Aceleração da Vibração.

6. Seus Ouvidos Perceberão um Som Chamado Nada ou Canto da Alma uma vez Que a Vibração Estiver Instalada na Cabeça, Cada vez mais Agudo, Ouvido Numa ou Nas duas Orelhas. Ao Final de um Certo Tempo, a Vibração de sua Cabeça vai Começar a Descer. O Som se Modificará ou Cessará.

7. Nesse Momento, você Pode Colocar sua Consciência sobre o Coração. Se o Coração não Percebeu, Ou se a Vibração não Invade o Coração, você Poderá se Ajudar da Meditação sobre o Coração. A Partir do Momento em que a Vibração se Aproximar de seu Coração, você Começará a Vibrar Sobre a Vibração da Unidade e Sobre a Vibração da Alegria da Sua Presença.

E  Ativação da Coroa Radiante da Cabeça Quantas vezes que Sinta, mais ou menos Duas vezes Por Dia e não Necessariamente nos Horários, no Momento em que Você Tenha a Calma pela Manhã, ao Despertar, à Noite, ao Deitar, Pouco Importa a Posição Em Pé, Deitado, Sentado.

1. Focalizar a Consciência Sobre o 7º Chacra Coroa.

2. Focalizar a Consciência no Meio da Testa, no Limite da Implantação dos Cabelos, Pronunciando Interior ou Exteriormente: Alfa .

3. Focalizar a Consciência na Base da Nuca, Justo no Limite da Implantação dos Cabelos, Pronunciando Interior ou Exteriormente: Ômega .

4. Focalizar a Consciência 2 Larguras de Dedos Acima da Orelha Esquerda, Pronunciando Interior ou Exteriormente:  Hic  ou « aqui »

5. Focalizar a Consciência 2 Larguras de dedos Acima da Orelha Direita, Pronunciando Interior ou Exteriormente): Nunc  ou « agora »

6. Pronunciar as Sílabas Sagradas: OD - ER - IM - IS - AL, sem Intenção Específica, uma só vez Interior ou Exteriormente.

7. Deixar a Vibração assim Gerada Descer Espontaneamente no Coração, sem Colocar Atenção Particular aos Movimentos ou às Percepções.

É Importante Nada Forçar pela Vontade. A Consciência Juntará Naturalmente, no Momento Vindo, a Coroa do Coração seu A Voz de Seu Espirito.


Então, Juntos, Acolhamos e Recebamos Esta Graça.
Eu lhes digo, Quanto a Mim: Vão na Paz, vão na Unidade e na Alegria. Eu lhes digo até Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário