ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

GEMA ONDAS GALÁTICAS!

Que a Luz Vibração do Único Esteja com Vocês.


Eu Sou Aquela que Foi Chamada Gema Galgani. Além Disso, Eu Sou Unidade. Unidade Vibratória e Unidade Absoluta. Eu Acompanho, Hoje, Pela Minha Presença e Minha Vibração, a Presença do Arcanjo Uriel.


A Unidade é Essa Luz Branca, Fosforescente e Brilhante.
Eu Sou, Também, o Contentamento. Permita-me Aportar-lhe Bênção e Vibração.


Permita-me, em sua Estrutura, sua Alma e seu Espírito, Vibrar, em Uníssono, Com Seu Ser. Permita, Pela Graça que me Fez vir até Você, Estabelecer-me, Com você, Em Comunhão.

... Efusão Vibratória ...

Unidade. Você e Eu, Filho do Único.  Juntos.

... Efusão Vibratória ...

Que a Alegria da Unidade Seja sua Alegria.


Vibração e Consciência.


Consciência e Vibração.

Luz.  Vibração.

Luz Una.

Luz Vibracional, sem Mancha e sem Sombra, Imaculada.


... Efusão Vibratória ...

Se vocês me Acolhe, Como Eu os Acolho, Juntos, Um e Unido, na Liberdade da Graça, no Instante Presente, além do Tempo: Vibração União.


... Efusão Vibratória ...

Unidade e Pacificação.


Unidade, Alegria e Graça.

Unidade.  Vibração.  Agora.


... Efusão Vibratória ...

Luz Verdadeira e Autêntica Porque Alegria, Porque Vibração.  Unidade e Alegria, na Totalidade.  Aquela de um Coração Radiante de Beleza, de Bondade e de Verdade.

Calor e Fogo que não Consome.  Calor e Fogo.  Verdade.


... Efusão Vibratória ...

Na Presença e Vibração de Uriel, Também, Agora, no Instante, Fora do Tempo: Presença, Unidade e Presença.
Roda na Roda.


... Efusão Vibratória ...

Silêncio e Plenitude.  Unidade e Presença.


... Efusão Vibratória ...

Revelação de Presença e Unidade.  Tornar-se o Um e o Todo.


... Efusão Vibratória ...

Vibração de Fogo . Vibração de Alegria.


... Efusão Vibratória ...

Presença na Unidade. Unidade na Presença.  Agora.


... Efusão Vibratória ...

Irmãs e Irmãos, Unidos na Humanidade e em Vibração, Presentes a si Mesmo e Presente ao Um.  Bênção e Graça, em você.

... Efusão Vibratória ...

Graça de Minha Luz. Presença da Graça, a Sua, a Nossa, Aquela do Um.

... Efusão Vibratória ...

Gratidão do Arcanjo Uriel e de Minha Parte.  Amizade e Amor.  E Vibração.

Quando Falo de Ondas Galáticas Gigantesco Buraco Coronal se Forma na Atmosfera do Sol Um Enorme Buraco se Formou na Coroa do Sol nos últimos Dias, o que Permite que o Vento Solar Escape da Estrela com muito mais Intensidade.

Bem, sim, e temos que fazer isso Agora. Com… Nosso Sistema Solar está Entrando em uma Parte Altamente Carregada e Energética da Galáxia e Estamos Experimentando Alta Energia Agora que está Afetando a Psique das Pessoas ao Nosso Redor. É obvio.


... Efusão Vibratória ...

Até Breve, em suas Estrelas.  Até Breve e até Sempre, em Unidade e em Presença.


... Efusão Vibratória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário