ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

IRMÃO K REVELAÇÃO DA LUZ!


Vamos Hoje Continuar a Revelação da Luz Irmão K.

Meu Irmão,  O Desconhecido o Que você Percebe ao Nível Vibracional  na Vibração das Estrelas, Por Exemplo, na Ativação de alguns Potenciais Ligados aos Chacras Essenciais Chamados, Nesse Caso, Coroas Radiantes.

Quer Seja ao Nível do Sacrum, do Kundalini Chamado o Canal do Éter, Quer Seja ao Nível do Coração ou da Cabeça, dá-lhe um Pequeno Vislumbre do que é o Desconhecido.

É a penetração do Desconhecido no Conhecido que, justamente, permite Fazer a ponte, e é uma Ponte que se Chama o Antakarana, que Permite, Portanto, Religar e Reunificar o Espírito.

Assim, Portanto, Sem Conhecer a Existência, há, para o Ser Humano e já desde Extremamente Longo Tempo, bem Antes desse Período de Trinta Anos, a Possibilidade de Penetrar Estado de Felicidade Total, Chamada Sat Chit Ananda, Como o Descreveram Numerosos Seres que Atingiram Esse Estado.

Assim, o Estado Atingido, mesmo nesse Corpo Egoico Presente nesse Mundo, Permite Dissolver, Inteiramente, o Ego, e coloca-lo ao Serviço do Próprio Espírito, se o Espírito Possa ser Vivido Inteiramente.


Isso Muda, Devido Mesmo ao Desaparecimento da Matriz Astral Coletivo, à Dissolução da Ilusão, Programada desde Muito Tempo e Realizando-se Desde Trinta Anos, como Eu disse e, Sobretudo, Desde os Casamentos Celestes.

Assim, portanto, o Desconhecido é-lhe Conhecido Através, Simplesmente, da Luz Vibracional, que vem Modificar se você a Aceita seu Comportamentos Mesmo Procedente de seu Próprio Ego, de sua Própria Pessoa, Fazendo como Foi Dito Com que o Conjunto do que Pertence a Esse Corpo Egoico.

 Ou Seja, o Corpo de Desejo e o Conjunto de Desejos Desapareça, Progressivamente, de seu Campo de Consciência e de seu Campo de Interesse.

Enquanto Existe um Desejo, qualquer que Seja quer o Espirito seja de Reconhecimento como Pessoa, quer o Espirito seja de Continuar como Pessoa,.

Enquanto Existe um Desejo de Reconhecimento Como Ser Espiritual na Matriz, você não Pode Tocar, Inteiramente, o Desconhecido Porque, Naquele Momento, o Ego Apropria-se da Luz.

O melhor modo de Liberar-se dessas Armadilhas, Inteiramente, será Realizado pela Revelação da Luz.
Mas, agora e já, alguns de você Tiveram Acesso, ou à Existência, ou às Manifestações Diretamente Religado às Novas Funções Espirituais,.

Chamadas os Novos Corpos que são apenas uma das Partes da Revelação da Luz Vibracional, Permitindo-lhes, no Momento Vindo, dar um Passo Decisivo e Irreversível, para Ir ao Desconhecido, Inteiramente.

A Problemática Principal do Ego é que ele Tenta, Sempre, Apropriar-se do que é Vivido na Consciência Unitária Para fazê-lo Dele o Espirito. É Preciso Estar Lúcido e Perfeitamente Consciente de Que o Fogo do Ego não Será, Jamais, o Fogo do Coração.

O Fogo do Ego é um Fogo que Vai Reivindicar: Eu, Eu, Eu Sou Isso, Eu faço Aquilo, Enquanto o Fogo do Coração Sabe, Pertinentemente, que o Espirito Nada Faz. Enquanto Existe a Mínima Reivindicação, Mesmo da Luz, há, é Claro, Persistência do Ego.



Meu Irmão, Eu Posso Responder-lhe o Seguinte: Aquele que vive, ainda que Apenas de Modo Fragmentário, a Dissolução da Ilusão e do Ego, não Pode Colocar-se a Questão da Ilusão do que é Vivido.Somente o Ego vai Fazê-lo crer que era uma Ilusão.

Aquele que se Instala, de Maneira Mais ou Menos Constante, em sua Unidade, não Pode, em Caso algum, ser Vítima de Qualquer Ilusão Porque, Naquele Momento, os Fatores do Ego nesse Mundo tendem a apagar-se diante da majestade da Unidade.

Assim, Portanto, não Pode Haver Qualquer Dúvida sobre o que é Vivido no Fogo do Coração.

Quem Questiona será Sempre o Ego, mas o Ego, nesse Caso, Apaga-se e Apagar-se-á, cada vez mais, Diante do Ilimitado.

Assim, Portanto, Enquanto você se Fica Pensando Querendo Entender, ou, Enquanto você se Faz a Pergunta da Realidade do que foi Vivido, isso Traduz, Simplesmente, ainda, no Momento, a Superioridade do Ego.

 Porque é o Ego que Duvida, e Jamais a Unidade. Compreenda, Efetivamente, que não há oposição ainda que isso possa aparecer-lhe assim, e é Normal, Quando a Consciência Situa-se na Limitação.

Essa Oposição Aparente Entre o que é Limitado, Conhecido, e o Ilimitado, Desconhecido, é Apenas uma Aparência Muito Relativa que tem, Justamente, o Confinamento no Ego.

A Partir do Instante em que o Coração, de uma Maneira ou de Outra, Penetra no Fogo do Coração, o Fogo do Ego Desaparece Porque, aí, é um Vaso Comunicante. Essa Passagem do Ego ao Coração Corresponde à Porta Estreita da Crucificação e da Ressurreição, num Segundo Tempo.

Há, é Claro, no Momento da Passagem em Si Mesmo, uma Dúvida Final Ilustrada, também, de Maneira Simbólica, Pelo Cristo na Cruz. É o Momento em que é Preciso Abandonar-se, Inteiramente, à Luz.


É o Momento em que a Própria Consciência vai Compreender que ela não tem Papel algum em Relação à Luz, a não Ser Tornar-se essa Luz, e Tornar-se a Luz Apenas é Possível se há Parada de Tudo o que é da Ordem Emocional, Mental, de Apego, de Crença, sem Exceção, ao Mesmo Tempo Mantendo, de Momento, esse Corpo Aqui.

Existem Testemunhos desse Acesso ao Ilimitado ou ao Desconhecido. Eles são Testemunhos Indiretos, mas, Entretanto, a Prova formal do que é Vivido. São as Doze Estrelas, Antes de Tudo. São as Coroas Radiantes: Aquela da Cabeça, Aquela do Coração e Aquela do Sacrum.


É o Único meio que Existe, Eu Diria, Racionalmente, de Saber que você vive essa Transformação. Todo o Resto é apenas Ilusão. A Reminiscência de suas Vidas Passadas, o Acesso às suas vidas Passadas.

 A Reivindicação de um Papel nesse Mundo, como Líder ou Como ser Desperto, é uma Armadilha Importante do Ego Porque, Como Havia dito, é sendo nada aqui, Absolutamente nada, que você é Tudo em Outro Lugar.

Mas, se vocês são algo Aqui, como Pode ser algo e tudo em outro lugar? É impossível.Em Outros Termos e Espero que Essas Algumas Palavras Falem a Você, Enquanto Você Crê Possuir a Luz, é o Ego que o Possui.


A Luz os Possuirá e os Liberará, a Partir do Instante em que você nada mais for Aqui. Em Outras Palavras e em sua Terminologia Ocidental, isso se Chama a humildade e a simplicidade. Isso não é uma vã palavra. Não é um vão Conceito, mas é a Estrita Verdade.

Compreendam, Efetivamente, também, que, Quando eu Falo do Corpo de Desejo, o Conjunto de Desejos não deve ser Contrariado Porque, se Você se Opõem aos Seus Próprios Desejos, você o Reforçará, Inevitavelmente.


Mas os Desejos são, Realmente, Transmutados. Não Por sua Vontade, mas pela Própria Luz, que Põe Fim a todos os Desejos Ilusórios, sem Exceção, em Graus Diversos para Cada Um, em Função de sua Progressão para o Desconhecido.


Procurar a Causa não Quer dizer Encontrar uma Explicação. A Ignição ou a Ativação do que é Chamado o Fogo do Coração Corresponde, em Verdade, à Ativação Conjunta do que você Chama o 8º e o 9º Corpos Ponto OD e Ponto ER, Traduzindo-se Pela Ignição da Coroa Radiante do Coração, Passando-se como já lhe foi Detalhado em sete Etapas.

A Primeira Etapa não é, Necessariamente, na Alegria.
Ela Corresponde às Primícias dessa Abertura e Traduz-se, Frequentemente, por Percepções de Compressão e de Dores que Ocorrem na Região do Coração ou em Torno da Região do Coração ou Acima. O Ego está ainda Presente naquele Momento.

A Porta Estreita, a Passagem Real, Total e Definitiva, do Ego ao Coração faz-se quando o Ego é Dissolvido.
É naquele Momento que a Alegria Pode Instalar-se de Maneira Definitiva. Quando eu digo definitiva, isso não quer dizer que será Permanente.

Alguns Seres Foram Capazes de Manifestar essa Permanência Durante Tempo muito Longo. O melhor Exemplo que Daria é a Vida de Ma Ananda Moyi.


Mas alguns Seres Manifestaram esse Estado de Alegria em alguns Determinados Momentos da Vida, ao mesmo Tempo podendo Manifestar, Também, Cóleras, quando eles voltavam a Descer à Personalidade, Porque a Porta Estreita não Estava ainda Fechada.


Ela estava Entreaberta, Permitindo Passar do Ego ao Coração e do Coração ao Ego.

É Essa Porta que, Quando da Revelação da Luz, vai Voltar a Fechar Inteiramente, Traduzindo, Portanto, a Separação Final da Consciência, Entre Aqueles que Vivem a Consciência do Desconhecido e ai Penetram em Plena Consciência e em Plena Lucidez e Aqueles que Continuarão na Consciência Limitada, Contudo, Deixando o Mundo da Separação e da Ilusão.

Assim, para responder de outra maneira a essa questão, se existe uma percepção, mesmo nas primeiras etapas, do Fogo do Coração, e se a Alegria não está presente, é que o ego está em luta contra o Coração.

A Esfera da Unidade, Vivida no Samadhi, na Consciência Unificada Estado de Turiya, Sat Chit Ananda Propicia uma Espécie de Distanciamento e não uma Indiferença a Todos os Jogos Existentes na Matriz.

 Porque Vocês não Estão mais Identificados à sua Pessoa, vocês não Estão mais Identificados a um Papel, você não Estão mais identificados a uma Função, nem a qualquer Ilusão Presente nesse Mundo, e isso Propicia um Estado de Alegria. A Alegria é a própria Essência do Espírito.
O Medo é a Própria Essência do Ego.



Abandonar-se à Luz. Não há outra Possibilidade. Enquanto você não se da à Luz, você não pode Penetrar o Espírito. Enquanto vocês mantêm uma ilusão de pessoa, através mesmo de Sofrimentos Passados, Realmente Vividos, vocês estão no Passado, vocês estão no Aqui e Agora. Se vocês Estivessem Inteiramente no Aqui e Agora, seu Coração Estaria Saturado de Alegria, do mesmo Modo que Ma Ananda Moyi ou outros.

Assim, portanto, nada há a fazer, porque o fazer situar-se-á, sempre, ao nível do ego. Agora, cada vez mais, há apenas a Ser. E Ser Encontra-se apenas no Espírito, no Aqui e Agora, não por Constrangimento do Ego, mas pelo Abandono do Ego em Proveito da Luz. Isso é muito complexo, o que eu digo, para perceber pelo ego porque, justamente, é o ego que escuta.

Mas aquele que vive, ainda que apenas em parte, o Ilimitado, Compreenderá facilmente, uma vez que ele vive o que eu digo. A Alegria apenas pode existir quando o medo está ausente. Todo medo, qualquer que seja, é um condicionamento do ego e, portanto, um não Abandono à Luz.

Enquanto vocês creem que dirigem, dominam, controlam a Luz, vocês não são a Luz, uma vez que, obviamente, vocês estão na distância em relação ao que vocês consideram como exterior.

Vocês permanece no conhecido e, portanto, na limitação e, portanto, no sofrimento e, portanto, no medo.
Em outros termos, o medo ligado ao ego gostaria de desaparecer, incorporando a Luz no medo ou nas Sombras. Isso é impossível.

A Luz deve tomar todo o lugar, expulsando todas as partes reptilianas de seu cérebro. Quem não consegue, se não é o ego? E o ego não conseguirá, jamais.

O Abandono à Luz não é uma vontade. Não é um fazer, tampouco. Não é um trabalho em suas próprias Sombras, ainda que a Luz Ilumine as Sombras. É a Aceitação, Pura e Simples, da Luz.

Há, simplesmente, sofrimento e afastamento da Luz pela adesão ao que você é, em verdade ou, em todo caso, ao que você crê ser em verdade, ou seja, esse corpo, essa presença nesse corpo que é, de fato, apenas uma projeção de seu próprio Espírito na Ilusão na qual você foi preso.

É preciso, já, aceitar esse conceito. A partir do instante em que você aceita, inteiramente, esse conceito, você já toma certa forma de distância em relação ao que é chamada sua própria personalidade.

Essa tomada de distância em relação à personalidade é já uma primeira etapa para a crucificação da personalidade, que não vai desaparecer.

A Passagem ao Coração faz, simplesmente, com que aquele que conduz o veículo não é mais a personalidade, mas o Espírito. Mas o ego gostaria de apropriar-se do Espírito. É, aliás, por isso que ele criou regras do Espírito nesse mundo, chamado livre arbítrio, que absolutamente não existe na Graça.

.

O Desconhecido libera-o, Inteiramente, do jogo do ego, e isso você não pode ignorar, quando o vive, porque é uma Mudança Radical de Percepção, de Concepções, mas, é claro, Antes de tudo, de Consciência.

Tudo o que é vivido na matriz pode aproximá-los, pela Luz Vibracional, desse Estado de que falo. Mas não pode ser Referenciado como Experiência pertencente a esse Mundo. Vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo.

O Reino dos Céus é inexistente sobre a Terra, dado que esta Terra é uma Projeção que foi Privada do Espírito.
Portanto, vocês não podem Pretender Encontrar o Espírito, Inteiramente, nesse Mundo, mas, sobre esse Mundo. Nesse sentido, a Luz Vibracional vem liberá-lo.



Se Excluídas minhas palavras concernentes à Consciência Pura, o Conjunto do Yoga da Unidade, da Verdade que lhes foi Comunicado por Um Amigo e o Conjunto dos Casamentos Celestes, Concorrem, de maneira Formal, a fazê-lo Fazer esse Caminho,.

E Cada um ao seu Ritmo, mas, Apreendam, Efetivamente, que o que Chega Agora é a Revelação da Luz e que a Revelação da Luz em si mesma vai fazer-se na Totalidade, para todo ser Vivo, quer Ele queira ou não, quer Ele Aceite ou Não.


Portanto, não há Preocupação a ter-se para o Desaparecimento do Mental. Simplesmente, as Circunstâncias do Desaparecimento dele serão Profundamente Diferentes, Segundo sua Capacidade para dele Extrair-se ou para Manter o que Eu Chamei o Fogo do Ego ou os Jogos do Ego.

Progressivamente e à Medida que você Penetrar a Luz Vibracional, ou, Antes, mais Exatamente, Progressivamente e à Medida que a Luz Vibracional Penetra-o, sua Consciência vive Acessos Temporário a Estado de Samadhi. É nesse Estado de Samadhi que você toma Consciência da Verdade da Assertiva de que esse Mundo é Ilusão, não Antes.


Se não, é Apenas uma Crença, aí também, Mental. Você pode viver apenas a Experiência da Ilusão e a Experiência do Desconhecido, e isso não é função de um fazer do ego, bem ao contrário.

É nesse Sentido que a Luz Vibracional tem por Vocação Primeira, Quando de suas Primeiras Revelações Anterior à Revelação da Luz Agora, de Levá-lo a viver a Proximidade Dessa Passagem que é, de algum modo, a Última Porta.

É o lugar em que vocês se Despojam de todas as suas Ilusões, de todas as suas Pretensões, Inteiramente. De algum modo, você se despoja de si mesmo. Vocês aceita, ou não, nada mais ser, para Poder ser Tudo.


Caríssimas Irmãs e Caríssimos Irmãos, eu lhe Transmito toda a Graça que é Possível Transmitir-lhes Através do Corpo onde Estou.

Eu lhes Digo até muito em Breve para Prosseguir, de Maneira, eu Espero, mais Explícita, as Diferentes Passagens que se Produzem Quando dessa Última Passagem do Conhecido ao Desconhecido, da Revelação da Consciência Ilimitada, Sat Chit Ananda.

Saudações e Bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário