ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

RAM E AGORA?

O Homem, Quando de seu Caminho Para o Espirito, vai Despertar, neste Dia ou No Outro, e Vai Iluminar-se.
Espirito vai Construir seu Veículo de Eternidade. Mas, além dessa Construção, vai Tornar-se Necessário Fundir não Mais com Sua Fonte Como Alma, mas, Como Fonte Espírito.

Nasa observou Luz de Alta Energia Proveniente de Erupções 
Solares



 Reencontrar a Filiação Cósmica ou a Relação, Que não Seja Verdadeiramente uma Relação ou uma Filiação, mas a Origem de sua Própria Fonte, que é a Fonte de sua Fonte.


Neste Momento, o Processo não é mais de Iluminação ou de Despertar, não é mais, Tampouco, Realização.
É Além. Isso o Faz Aproximar-se Cada vez mais de sua Divindade Total. A Fonte da Fonte é a Fonte Primeira, a Fonte de Todas as Coisas. A Fonte Una, as Quatro Linhas, Perfeitamente. A Subdivisão em Quatro Linhagens é a Mesma Coisa.



Se Tal For a sua Exigência estar no Coração, Sim. Unicamente em Mecanismo do Espirito. Nada, mas Absolutamente nada de seu Destino na Forma Concerne a Mim Dizer.

O Andamento do seu Espirito Tomará Múltiplos Caminhos, mas o Espirito se Resumirá Sempre no Mesmo Mecanismo: É o Retorno Para si e Nada Mais. E Quais São as Melhores Condições, Hoje, Para o Retorno Para si Silêncio da Mente Humildade Compaixão Amor e Paz.

E o que você Pensa da Empatia A Empatia Pode tomar Diferentes Formas, das Quais, a Compaixão. A Empatia Pode ser Desviada de sua Vocação Primeira, ela se Torna, Então, Sedução, Necessidade de Arrastar o Outro em suas Crenças.A Empatia é uma Arma de dois Gumes.

O Caminho que é Bom é Aquele que o Preenche de Graça. É o Caminho em que Todas as Coisas que lhe Parecia Difíceis Torna-se Simples. É o Momento em que não há Mais Resistências.

É o Momento em que se Abandona, Como você a Nomeia, à Divina Providência, que é Uma Realidade Hoje. É o Momento em que Se Aceita Como Dizia, Eu Creio, Ser o Cristo: «que Sua Vontade Seja feita, e não a Minha». Nesse Abandono, Tudo se Torna Fácil. É a Resistência que é Difícil.


Quem lhe Pediu para abandonar-se a uma Pessoa. Você se Abandona a uma Vontade Superior à Sua, mas que não está Absolutamente Encarnada numa Pessoa, Qualquer que Seja. Seu Espirito situa esse Nível do Coração no Processo do Despertar.

O Despertar não se Situa ao Nível do Coração. O Despertar Situa-se ao Nível da Cabeça.A mestria é a Fusão, Ligada ao Coração, mas não Pode haver Fusão ou Mestria sem Despertar.

Em Outro Termos, você Poderão Passar Múltiplas Vidas a Meditar no Coração, você não Atingirá Jamais o Despertar, Porque esse não é o Objetivo do Coração. O Despertar, no Sentido Etimológico, quer dizer «Estar Consciente de sua Fonte». A Fonte da Fonte, a Mestria, a Fusão situa-se ao Nível do Coração, mas, como você quer Encontrar a Fonte da Fonte se não encontrar a Fonte, Primeiro?


A Característica e a Especificidade desta Época que você vive é uma época diferente nesse sentido, que é o fim do Kali Yuga, o Fim da Idade Sombria. É a Época em que a Nova Dimensão de Luz Apresenta-se a você e a Luz Penetra Onde está Aberto e, em Seguida, seu Caminho é Descendente.


Então, se você Medita no Plexo Solar, você Abre o Plexo Solar, a Luz vai Penetrar no Plexo Solar e vai Descer, para Despertar a Serpente, o Kundalini. Se você Medita no Coração, o Coração vai Abrir-se e, Então, a Energia vai Penetrar Naquele Nível e, Por sua vez, Descer. Mas, o que Acontece? A Luz não Terá tido Ação sobre os Chacras Situados Acima.




Eu lhe Proponho, Então, de Início, de se Reunir no Silêncio Interior, Deixar Aflorar à Consciência a Percepção da Consciência/Energia. Esta Consciência/Energia Manifesta-se Logo que Você Concentra sua Própria Consciência no Instante, no Momento e no Corpo.



O Estado que você Deve Perceber antes de Começar a Utilizar a Consciência/Energia é um Estado de Calma Interior, Desprovido de Emoções, Desprovido de Pensamentos, Desprovido de Movimentos.
Você deve se Parecer com a Superfície de um Lago, sem Correntes e sem Movimento.



Você Pode se Ajudar pela Respiração, sem, Entretanto Dirigir esta Respiração, Unicamente Centrando-se na Inspiração, na Expiração e na Pausa Entre o Inspirar e o Expirar.

Este Exercício de Silêncio é o Preâmbulo ao que vamos Fazer e Deverá ser Estabelecido Antes de Começar o Trabalho sobre a Consciência/Energia. Você deve se Parecer com a Superfície de um Lago que nada vem Afetar, nem do Interior, nem do Exterior. Enquanto você Estabiliza este Estado, algumas Palavras sobre a Consciência/Energia.

Em estado de recolhimento, em estado de interiorização em estado de meditação, se preferem, sua consciência, deslocando-se, localizando-se sobre certos pontos ou certas zonas, vai estar acompanhada pela energia.
A energia é a chave que destranca a porta do coração.

Vamos percorrer um caminho para o interior de seus corpos que vai corresponder ao desbloqueio de 6 pontos do coração, permitindo penetrar, de modo fácil e simples, seu santuário interior.

Mas, Pelo Momento, Continuem a Manter a Superfície de um Lago Calmo, onde nada do Interior nem do Exterior Possa vir alterar essa Superfície Plana sem Movimentos.O Processo pode ser Reproduzido.
Espirito lhe Tomará, em Tempo de 20 a 30 de seus minutos.

Vai Consistir em Colocar sua Atenção e, Portanto sua Consciência Sobre Lugares e Pontos do Corpo Extremamente Precisos, Numa Ordem Precisa, a Fim de Desbloquear as 6 Travas de sua Interioridade.

Será Suficiente Seguir o seu  Ritmo que vou lhe Propor e os Lugares de seus Corpos Onde vou Pedir, Sucessivamente, para Colocar sua Consciência.


Assim vai Instalar-se, na Região do Peito, um Nível Vibratório que, para alguns de vocês, é inédito. É nesse Nível Vibratório da Consciência/Energia que se Encontra a Unidade, o Êxtase e o Intase e o Acesso à sua Divindade. Não há outra Porta, não há outro Caminho.

Mesmo para Aqueles que viveram sem o Saber, Passaram pela Ativação desses 6 nós ou desses Pontos ou desses 6 Bloqueios. Tudo o que terão a fazer será colocar sua consciência sobre o ponto que indicarei.


Durante Esses Alguns Minutos em que sua Consciência Estará Centrada sobre esta Zona de Seus Corpos, Você irão Ativar Vibrantemente o Espaço Sagrado Interior de seu Ser. Mas voltemos, pelo Momento, à Superfície do Lago.

... Efusão de Energia...

Sua Consciência vai Agora Colocar-se sobre sua Coluna Vertebral, à Altura das Omoplatas. Trata-se de uma zona e não de um Ponto. Sua Consciência, em sua Totalidade, Coloca-se Agora no meio de sua Coluna Vertebral, Entre as Duas Omoplatas. Uma Zona Grande. O Simples Fato de Colocar sua Consciência sobre esta Zona vai Criar Rapidamente uma Fonte de Calor, Leveza, em Suas Costas. Faça isso quando quiser. Este calor ganha e Irradia o Interior de seu Peito. Deixe-o Agir.

Continue a Colocar sua Consciência sobre esta Grande Zona de Aproximadamente 10 a 15 centímetros de Diâmetro ao Nível de suas Costas. Não se Perturbem pela Vibração e pelo Calor. Satisfaça-se de estar Consciente e de colocar sua Consciência Nisso.

... Efusão de energia...

Agora você vai Trasladar sua Consciência Entre o Plexo Solar e o Plexo Cardíaco, na Ponta de seu Esterno.
Coloque sua Consciência Sobre esse Ponto sem se Ocupar do que Acontece no Conjunto da Região.
Não Procure Analisar, Compreender. Satisfaça-se de Colocar a Consciência ai onde eu lhe digo. Não esta mais sobre uma Zona, mas sobre um Ponto: Na Ponta do Esterno.

... Efusão de energia...

Sua Consciência vai Agora ao Terceiro Ponto se colocar Acima de seu Seio Direito e Abaixo da Clavícula: Uma zona de 5 a 10 Centímetros de Diâmetro. Não se Preocupe do que você Sente fora desse Ponto, no Momento.

... Efusão de energia...

Sua Consciência se Coloca agora sobre a Zona Simétrica, do Lado Esquerdo do Peito, Acima do seio Esquerdo e Abaixo da Clavícula Esquerda.


... Efusão de energia...

Sua Consciência se Dirige Agora à Base de sua Garganta, lá, onde Existe um Oco, nesse Ponto Preciso.

... Efusão de energia...

Enfim, sua consciência se coloca sobre o 6ª ponto que se encontra no centro do plexo cardíaco, no meio do peito, na frente.


... Efusão de energia...

Vamos, se querem, refazer uma segunda vez o circuito da consciência/energia.

De novo sua consciência se coloca no nível de suas costas, entre as omoplatas.
Trata-se de uma zona de 10 centímetros de diâmetro.

... Efusão de energia...

Sua consciência se translada agora sobre um ponto entre seu plexo solar e seu plexo cardíaco, na ponta do esterno.
Deixe pra lá o que acontece em outros lugares do corpo.

... Efusão de energia...

Depois a consciência se coloca acima de seu seio direito e abaixo da clavícula numa zona próxima de 7 centímetros de diâmetro.

... Efusão de energia...

Em seguida, sua consciência se translada sobre a zona simétrica, do lado esquerdo.

... Efusão de energia...

Em seguida sua consciência se translada sobre o quinto ponto: a parte baixa da garganta, no oco, acima do esterno.
Trata-se de um ponto.

... Efusão de energia...

E sua consciência se translada em seguida ao último ponto de consciência, no meio de seu peito, em pleno centro do chacra do coração, sobre a face anterior do peito.


... Efusão de energia...

Você abriu agora os 6 cadeados e penetrou enfim ao centro do peito, no interior.

... Efusão de energia...

Sua Consciência pode se Voltar Agora Sobre Quaisquer Explicações omplementares que tenho a lhes dar com relação a esse trabalho da consciência/energia.

Existem, portanto 6 chaves sucessivas permitindo destrancar, eu repito, o acesso à sua interioridade.

Muitos seres humanos param no momento da percepção de seu próprio chacra do coração que gira na frente do peito.

Existe uma etapa, após esta, que é a passagem dessa irradiação exterior para uma irradiação interior.

Os 6 Ponto de que eu falei, e que Foram Ilustrada pela Vibração de sua Consciência a esse Nível, são os 6 Guardiões que Velam para que Aquele que Esteja Pronto  Possa Penetrar no Santuário.

A Fonte do que você são Está Ligado Unicamente ao seu Chacra do Coração, mas bem mais a esse Ponto Central no meio do Coração, no Interior do Meio do Peito.

É Aqui, e em Nenhuma outra Parte, que Reside a Unidade, a Alegria, a Plenitude e a Totalidade do que veio Procurar o ser Humano em Encarnação. Tudo Partiu desse Ponto e tudo deve Voltar a esse Ponto.

O Destrancar das Chaves e dos Cadeados desses 6 Pontos deve se fazer a Cada Reunião. Essas Portas e esses Cadeados voltam a se Fechar a Partir do Momento em que, de Novo, sua Consciência se Interessa pela Vida Comum.

Apenas no Ser Realizado, no Ser Despertado Totalmente é que isso vai se Tornar Permanente e um Estado Estável.
O Estado Estável não é a Irradiação do Coração para o Exterior, mas a Irradiação do Coração para esse Centro, para o Centro do Ser.

Seu Silêncio é a Garantia de que o Procedimento que Acabamos de Iniciar em você pode ser Reproduzido de Maneira Fiel e Autêntica.


Vibrações Baixas e Vibrações Altas 



Vocês Poderão Levar a Efeito esse Processo tantas vezes quantas Desejarem. Num Primeiro Tempo, Respeitem a Etapa Essencial, Preliminar, da Superfície do Lago de Montanha.

Depois de Certo Número de Repetições Desse Procedimento, você será Capazes de Abrir essas Portas e esses Cadeados na Vida Comum.

A Fase Final Corresponderá ao Momento em que você Perceberem a Vibração Interior do Chacra do Coração, no Centro do Centro do Peito.


Não se Demore a Colocar a Consciência sobre as Manifestações que se Produzem. Contentem-se de vivê-las. Isto é Essencial ao Bom Desenvolvimento do Procedimento.

Então, o Que vai Acontecer?

Obviamente, Poderá haver, se o Aspirante é Puro, um Despertar do Kundalini.

Mas as Resistências que Serão ai Encontradas, Porque a Luz Preliminar do Pai ai não Terá Passado, ao Nível dos Chacras do Alto, vão Criar Bloqueios.


E esses bloqueios podem ser terríveis, porque eles Podem Provocar Processos Ligados à Personalidade que está Ainda Presente ao Nível dos Chacras Superiores.

A Personalidade não está Unicamente locada no Segundo ou no Terceiro Chacra. Ela está Presente em todos os Níveis. A meditação sobre um Ponto do Corpo vai Purificar esse Lugar e Despertá-lo, mas não é o Despertar.


Espirito são Bons Caminhos Espirituais Para Abrir o Coração. Mas o Espirito não Confere o Despertar, a Iluminação e, ainda Menos, a Realização.

Vocês viram muitos Seres Humanos Realizados ou Atingirem o Estado de Mestria Passando Por aí?

Podia ser Caminho Longo, Presente em Suas Diferentes Encarnações Precedente, mas não Mais Hoje. Isso Era a Etapa Essencial para Viver Naquele Momento, Porque a Consciência do ser Humano Estava Centrada no Plexo Solar.

O Fato de Levar a Consciência ao Coração Era o Caminho o mais Nobre, o Caminho Real. Esse Era o caso Durante Milênios, mas, Hoje, Lembre-se de que a Luz vem Bater à Porta e a Luz vem Penetrar no Ponto o mais Alto e não no Ponto do Meio.

O que a Individualidade Disseram, naquela Época, era Perfeitamente Verdadeiro, mas Alguns têm Tendência a Esquecer de que Nós Estamos numa Época Diferente e Querem Manter Esquemas Que Pertencem a esse Passado não tão Passado assim, mas, Entretanto, Passado.



Nem Um, nem Outro. Vocês Pode Meditar Num ou Noutro, Mas é Importante Meditar na Luz.

Efetivamente, o Ponto do Despertar está Situado no Meio da Fronte, mas, Depois, Espirito deve Remeter-se à Cimeira do Crânio. Mas você Pode Meditar na Cimeira do Crânio, a Consciência não se Renderá.


A Consciência não se Rende a Partir do Momento em que o Ponto de Meditação é o Plexo Solar o que é o Caso de Todos os Humanos, é o Coração ou a Fronte, ainda menos a Garganta.

Há Dois Pontos Essenciais, mas é Melhor, Entretanto, Despertar o Ponto que está na Fronte, mas que é um Nível muito Perigoso, o Trabalho o Mais Potente.


Lembre-se de que Haverá Muitas Pessoas que Viverão o Despertar da Fronte, mas que Permanecerão Bloqueadas nesse Nível, Porque elas não Terão a Força ou a Potência ou a Vontade Suficiente Para Remeter ao que Acontece ao Nível da Fronte, ao Nível do Sétimo Chacra, a Fim de que a Luz Possa Descer e Abrir todos os Chacras.


Um Verdadeiro Mestre Pode, num Olhar, sem Qualquer Ritual, Conferir o Despertar. O que Acontece diante de um Verdadeiro Mestre?

Você Terá a Vibração de sua Fronte, que Vai Ativar-se. Você Sentirá sua Cabeça. Você Terá o Siddhi, que Vai Aparecer ou Som da Alma Aí, você Está Diante de um Verdadeiro Mestre.

Não há Necessidade de Adorar esse Mestre. Não há Necessidade de Prostrar-se diante Dele. Não há Necessidade de Visualizá-lo. Aquilo é, Simplesmente seu Espirito. A Presença Física dele não é mesmo indispensável. Isso Pode Produzir-se, Simplesmente, Pensando.

E Será que Esse Trabalho no Coração Poderia ser um Freio ao Andamento do Espírito Felizmente não, para um Ser Puro. Mas, Entretanto, um Ser que Estaria Demasiado no Controle, Reforçaria a noção de Poder sobre o Outro.

Se vocês Efetivamente querem, vamos Compartilhar um Espaço de Silêncio, como Ontem, no Coração.

Hoje, é Questão de Deixar Descer, uma vez que a Luz Chegou até você.



A Problemática Maior é a Seguinte: Um Número Incalculável, Muito Forte em Porcentagem, de Seres Humanos não Tem Qualquer Ideia, Pensamento ou Vontade Deste Estado Multidimensional.

 Resultante do Encapsulamento Progressivo e de Confinamento que foi Vivido a Título Individual, Como a Título Coletivo, nas Crenças Coletivas que lhe foram Impostas.

Assim, as Próprias Características da Consciência Encapsulada Serão de Resistir a Toda Intrusão e Ela Considerará a Chegada da Nova Consciência ou da Luz Vibracional como uma Intrusão, como um Risco de Dissolução, Porque é Exatamente Disso que se Trata.

E, no Entanto, é Exatamente o que Está Chegando ao Conjunto da Humanidade, que Ela o Queira o Não. As Resistências são Tanto mais Fortes como a Consciência Fragmentada que se Fecha ela Mesma nas Crenças Rígidas, nas Afeições Rígidas e nas Feridas Por Vezes muito Rígidas.

A Passagem da Consciência Fragmentada à Consciência Unitária se Traduz, nas Primeiras Fases, Como Um Rompimento que Será Tanto mais Perceptível e Violento mais o Tempo Avançar.

Há, Portanto, Realmente, uma Ruptura de Equilíbrio Total que Permite a Passagem da Consciência Fragmentada à Consciência Unitária.

Alguns Seres Humanos Realizaram Esse Trabalho Durante Anos. Eles Viveram Então esse Mecanismo de Basculamento de Maneira Progressiva, que vai, Contudo, Cada vez mais Rapidamente.

Muito em Breve as Coisas Serão Profundamente Diferentes, Porque os Seres que não tiver a Capacidade para Viver a Consciência Unitária não Poderão, Literalmente, Encaixar a Aceleração e o Crescimento da Vibração da Luz em suas Estruturas.

Isso Resultará, para Eles, num Processo de Ocultação mesmo da Consciência Fragmentada, Traduzindo-se por uma Espécie de Letargia, de Sono, Tornando-se cada vez mais Perceptível nos Tempos que você vai Viver.

Aqueles de vocês que Tiveram a Oportunidade, de uma maneira ou de outra, de Viver a Experiência da Consciência Unificada, mesmo sem ai Estarem Estabelecidos Inteiramente.

 Poderão Então ter a Faculdade de Aperfeiçoar sua Instalação na Consciência Unitária se, é claro, o desejo de Liberdade for Maior do que o desejo de Manutenção da Personalidade Ilusória, o que não será sempre o caso, Observem.

Os Arcanjos e, em Particular, o Arcanjo Anael, Insistiu Longamente nesta Noção Capital de Abandono à Luz.

O Abandono é uma Doação de Si à Luz. É uma Espécie de Capitulação, é o Momento em que o Encapsulamento Explode, Literalmente, Liberando a Consciência Unitária.

É Nesse Sentido que, Frequentemente, Falou-se da Consciência da Lagarta, da Consciência da Borboleta e, Por Vezes, da Sobreposição Possível das Duas no mesmo Espaço-Tempo.

Assim, o Fato de que a Lagarta se Torna Borboleta não necessita sempre que a Lagarta Morra para se Tornar Borboleta. Frequentemente, os Dois Estados Podem Coexistir, Um ao lado do Outro.

Alguns Seres, Devido Mesmo à sua Programação, eu Preciso, Dizer não Cármica, que Nada tem a Ver, mas de sua Própria Programação Mental de Medo e de Confinamento, a Adesão às Crenças Obsoletas, os Impedirá, Literalmente, de Irem para Essa Borboleta o seu Espirito.



Mesmo Reconhecendo-o, Porque não há Unicamente um Problema de Reconexão ou de Reconhecimento, mas, bem mais, uma Capacidade Vibratória Real, Presente ou Não, de Se Instalar na Nova Consciência.

Tudo Isso se Desenrola Atualmente, Para Todo Ser Humano, que Ele tenha Consciência ou Não, que Ele viva a Quintessência Vibratória ou o Estado de Samadhi ou não.

Isso Pode se Traduzir, ao mais Simples, por Impulsos Novos ao Nível da Alma, Concernentes às Mudanças a Efetuar, com mais ou Menos Facilidade, mais ou menos Resistência.

Isso Corresponde, Também, para Alguns Humanos, a uma Percepção Interior de Mudança.

Isso é Impulsionado, Diretamente, pelos Tempos Galácticos Atuais Conduzidos Sobre a Terra e o Efeito, Literalmente, de Contágio.

 Possibilitado Pelo Acesso à Consciência Unitária de um Número Relativamente Importante de Consciências Humanas ainda Encapsuladas.

A Abertura da Consciência, Portanto, tem um Efeito Direto sobre a Vida, qualquer que Seja sua Forma de Expressão nesse Mundo.

A Consciência Unitária vai Conferir, Progressivamente e à Medida de sua Instalação, uma Leveza Incomum. As Pressões, Ligadas ao Exercício da Atividade Mental vão, Pouco a Pouco, Desaparecer, por vezes mesmo muito Violentamente.

Os Apegos, os Condicionamentos, as Percepções vão, Elas também, Desaparecer, Conduzindo a Própria Consciência a Experimentar Algo que não se Inscreve mais tão Logicamente num Ambiente Empresarial Formal.

A Aceitação da Ilusão Desta Dimensão apenas Ocorrerá, quanto a ela, for Aceita e Integrada, a Partir do Momento em que o Si é Tocado, Superado e Transcendido.

Permitindo o Acesso, nem que Seja apenas Transitório, à Existência, Mantendo a Permanência do Si na Vibração do Coração, mas Também a Instalação da Consciência Unitária, vindo Literalmente Dissolver a Consciência Fragmentada.

Um Homem Novo, uma Mulher Nova Nasce então, Induzindo Transformações Essenciais nos Próprios Mecanismos da Vida nesta Ilusão Reconhecida como Tal.

É Para essa Mudança de Paradigma e de Consciência, Desenrolando-se Atualmente num Plano Coletivo, que vocês Serão Convidados ou Confrontados.

Obviamente, alguns Seres e algumas Consciências Encapsuladas Recusarão sair Deste Encapsulamento, com Resultados muito Diferentes Conforme as Crenças, Conforme os Condicionamentos e Conforme as Afeições, Podendo ir até Chamar Mesmo a Revelação da Luz de um Fenômeno de Essência Negra e Terrível, o que, Obviamente, não o é Absolutamente.

Mas isso é o Próprio Filtro da Consciência Encapsulada que Considera que Tudo o que Faz Intrusão no Interior de Sua Consciência vem Colocar em Perigo sua Vida e sua Evolução, o que, Obviamente, é uma Crença e um Condicionamento Totalmente Errôneo.

A Humanidade vai, Portanto, viver, e de Maneira Cada vez mais Rápida e Brutal, o que o Bem Amado Sri Aurobindo Chamou o Choque da Humanidade, com a Secreção de Medos, as Condutas e os Comportamentos Oriundos desta Modificação.

Isso Será Inerente e Presente ao Conjunto da Coletividade de vida do Planeta e também a Título Individual, em Função de suas Resistências ou da Capacidade Individual para Estar já Abandonado, em Parte ou Totalmente, à Luz.

Essa é uma Fase Importante da Revelação, do que é a Luz e do que é a Consciência não Fechada.


É Importante Tornar-se Lúcido, mesmo Intelectualmente, em sua Consciência ainda Fragmentada, do que Acontece, Atualmente, Sobre a Terra Como em você.

Alguns Seres ainda, eles são os mais Numerosos, não veem Nada se Mover, não veem qualquer Mudança, Enquanto que a Mudança está já quase Terminada, Ilustrando com isso as Palavras Dadas pelo Cristo: Aqueles que quiserem Salvar sua Personalidade, Perderão a Vida.

Aqueles que Aceitarem a Ilusão de sua Vida Encontrarão a Vida. Far-se-á a cada um Estritamente Segundo a Vibração e a Fé.

A Fé, não em um Modelo que Fecha, mas, bem Mais, no Ilimitado da Vida, Aquiescendo, assim, à Própria Dissolução do Ego.

A Projeção do Pertencimento a Esse Corpo ou a esta Personalidade ou à sua Própria Identidade é um Freio Importante ao Acesso Total à Consciência Unificada.

Como o Disse também, Parece-me, o Cristo: é Preciso estar Pronto para tudo Perder para tudo Encontrar. A Consciência Fragmentada e a Consciência Unitária estão Totalmente ao Oposto em sua Configuração e em seu Mecanismo de Funcionamento.

A Consciência Fragmentária Toma e Absorve, a Consciência Unitária Dá e Restitui, ela é Doação.

A Consciência Fragmentária Encapsulada só Concebe o Amor em sua Própria Esfera de Encapsulamento e, Portanto, por Essência, Dual.

A Consciência Unitária Concebe o Amor como Liberdade total de Espaço e de Tempo, onde não Pode Haver uma Identificação, mesmo se é Mantida na Ilusão desse Corpo e da Personalidade.

São esses mecanismos que estão em Curso Atualmente e que vão Doravante se Reforçar, sem qualquer Jogo de Palavras, cada dia, cada minuto, cada sopro.

Compreendam, efetivamente, também, que o trabalho sobre a personalidade, mesmo da Consciência Encapsulada, não Permite Sair do Encapsulamento.

Nenhuma vontade, qualquer que seja, não pode Extraí-los do Encapsulamento da Consciência.

Justamente, Apenas a Cessação da Vontade e o Abandono Total é que Permitem Realizar o Acesso à Consciência Unitária.

Isso é Exatamente o Inverso Do Que Foi Preconizado por Alguns Ensinamentos ditos Espirituais, que Tinham, de Fato, Apenas Por Única Finalidade Mantê-lo no Encapsulamento.

 Enchendo-lhe a Cabeça Para o Acesso a uma Luz Unicamente Presente no Encapsulamento, não Permitindo de Modo Algum o Acesso à Multidimensionalidade que É, Eu os Lembro, a Finalidade da Transformação da Consciência da Humanidade e Desse Sistema Solar em sua Totalidade.

É Evidente, Também, que Aquele que Sai de seu Encapsulamento não Pode Convencer quem quer que Seja.

 Porque a Consciência Unitária não Pode Convencer, Mesmo se Ela é Descrita, e Particularmente bem Descrita, em todas as Técnicas Oriundas do Que Foi Chamada a Unidade ou o Monismo.

E em Oposição ao Dualismo, seja pelos Místicos Ocidentais ou pelos Modelos mais Elaborados, Presentes no hinduísmo ou também por Alguns Místicos que viveram esse Gênero de Coisas, Fora de Todo Condicionamento, Mesmo Aberto.

A Consciência Unitária não pode se apoiar em qualquer Marcador Existente na Consciência fragmentada.

Enquanto Há Apoio em um Marcador Existente na Consciência Fragmentada não Pode Haver Manifestação Completa da Consciência Unitária.

É, portanto, um Trabalho que não é um, mas, bem mais, um Relaxamento, um Abandono, uma Doação de Si, uma Parada da Atividade Ilusória Efêmera, vivida, no Entanto, nesse Corpo Ilusório, Porque é Aqui que deve se Produzir esta Mutação e não em Outro Lugar.

Ainda uma vez, nenhuma Vontade, mesmo a mais Pura, não pode Permitir Quebrar o encapsulamento da Consciência. O Impulso da Vibração, o Impulso da Merkabah Interdimensional e da Ascensão Torna-se Cada Vez mais Presente.

Manifestando-se Então Pela Abertura, o Final do Confinamento do que é Chamado Ajna Chacra, Restituindo-lhe sua Natureza de Coroa, Realizando Assim o Apelo da Luz, Chamado por São João:

Aqueles que Serão Marcado na Fronte, que Serão Então Chamado os Chamado. Mas, Aí Também, Não há Possibilidade Desencapsulamento. Há a Chegada da Luz no Encapsulamento, Portanto, na Consciência Fragmentada.

É Próprio da Consciência Fragmentada, Assim Seu o Disse, é Tomar, Monopolizar e Incorporar. Ela Vai, Portanto, Procurar se Apropriar da Luz, ao Invés de Deixá-la Livremente se Escoar, Permitindo Assim Superar a Dualidade Para Juntar-se à Unidade.

A Consciência Unitária não Toma Esta Abertura Para uma Finalidade, Aceita não Fechar esta Abertura e Permite Então Realizar a Ativação do Que Foi Chamado o Chacra do Coração, a Coroa Radiante do Coração e a Nova Tri-Unidade.

É Apenas a Partir Daquele Momento, e Unicamente Naquele Momento, Que Poderá se Realizar o Despertar Total.

Alguns Seres, Atualmente, Ainda Podem Estar Limitados pela Própria Luz e não Mais Pelo Encapsulamento na Primeira Vibração Chamada Coroa Radiante da Cabeça, isso Unicamente a Fim de Mantê-lo Ainda na Consciência Comum.

Isso Dito, os Dias que Vêm vão Ver se Manifestar, para Aqueles de você que não Tiver Ainda a Capacidade ou a Liberdade de Aceder a Esta Consciência Unitária, Faze-lo.

E, Portanto, Viver as Primícias Deste Abandono à Luz, Desta Crucificação, deste Abandono do Ego, de Dissolução.

Seria Bem Ilusório Crer que isso é uma Morte no Sentido Físico, Mas é, Efetivamente, uma Liberação da Consciência desse Corpo, que Fará Aceitar, no Momento Vindo, a Passagem e, Portanto, a Passagem Direta na Consciência Ilimitada que Você Chama Ascensão.

Aí Estão Alguns Conceitos Suplementares que eu Queria Entregar-lhes Sobre a Consciência Fragmentária e a Consciência Unitária.

É Claro, Os Ensinamentos Foram Entregues.

Eu Penso, Em Particular, Aquele de Um Amigo, Sobre o Corpo de Conhecimento do Yoga da Unidade, da Luz e da Verdade. É Importante.

Mas Jamais esse Trabalho lhes Permitirá Realizar a Etapa Final, como nós Sempre o dissemos, Uns e Outros, que é o Abandono à Luz, o Último Passo.

É o Momento em que a Consciência Fragmentária Aceita Perder seu Encapsulamento. Lembre-se de que isso não Será Jamais Uma Vontade, Mas, Efetivamente, um Abandono.

Não é de Modo Algum o Mesmo Sentido da Energia, nem da Consciência. A Vontade é uma Tensão Para O Abandono é uma Ausência de Tensão, Realizando-se no Outro Sentido, Aliás.

Irmãos e Irmãs, se nos Resta ainda Tempo, Então, como de Meu Hábito, além da Vibração das Palavras, além do Silêncio.

 Vamos Agora Experimentar, Juntos, Pela Vibração, Pela Luz e Pelo Silêncio, alguns Minutos, Nossa Ressonância de Alinhamento na Consciência Unitária.

Esse Será meu Modo de Saudá-los, de Render Graça por sua Escuta e por seu Trabalho.

Agora.

... Efusão de Energia...

Que a Paz Seja sua Morada e que a Alegria seja sua Expressão.

Até uma Próxima vez.



... Efusão de Energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário