ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

URIEL INAUGURANDO O FOGO DO AMOR!

Eu sou o Arcanjo Uriel.

Bem Amados Filhos da Lei de Um, que o Fogo do Amor Inunda seu Coração.

Venho, por Minha Presença em sua Presença, Neste Espaço e Neste Tempo, Através de Palavras e Através da Vibração, Expressar e Manifestar, em Sua Presença a você Mesmo, o Que é a Vibração do Verbo e o Fogo do Amor.

Eu Sou o Arcanjo que Termina o Ciclo.


Eu sou o Arcanjo que Permite a Passagem.


Eu Sou Aquele que Desvenda o Novo Evangelho.
Eu Sou em você, Presença, Presença para além do Limitado.

Eu Sou o Arcanjo que Governa e Estabelece a Passagem e a Reversão, Assentando no Mundo, como em sua Presença.

Eu Sou a Sílaba Sagrada IS, Remetendo à Vibração IS-IS, Criação, Sopro e Fogo.

Eu Abro a Boca, Para que o Verbo se Ilumine.

Eu Abro a Boca, Para que o Fogo se Manifeste, o Fogo do Sopro, Fogo do Verbo, Fogo do Espírito, Criação na Presença,.

Passagem do Limitado ao Ilimitado, Acompanhando-se da Passagem da Palavra ao Verbo.

 Realizando a Frase «Bereschit Bara Elohim ET Hashamayim Ve'et Ha'arets»,

Traduzida Pelo Bem Amado João Como Espírito da Fonte, Pai/Mãe/Um, que Flutua e se Mira, Refletindo-se Sobre as Águas.

 Águas do Mistério IM, Ligado à Reversão, Passagem do Mistério à Manifestação, pela Potência do Verbo.

Vibração de Fogo e do Ar, Permitindo que o Verbo Expresse o Coração e não a Cabeça.

Pela Graça de Dois dos Quatro Viventes, Hayoth Ha Kodesh do Fogo e do Ar, Presentes em sua Respiração e em sua Presença pelo Ar e o Fogo, Existente.

 Preparando-se para Ser e Viver na Vibração da Unidade, na Vibração do Um, no Verbo que Unifica, do Bálsamo do Espírito que Consome o que é o Um.

Pela Minha Presença em sua Presença, Eu Vivifico, pelo Sopro Respiração, o Despertar e a Abertura da Boca, Permitindo a Absorção dentro do que você São, Aqui da Luz,.

Realizando Assim o Juramento da Fonte de Desvendá-lo e Revelá-lo a você Mesmo, Fazendo-o Retornar à Unidade e à Existência, Separando o que é Verdadeiro do que é Falso, no Absoluto e na Totalidade.

Eu Sou Presença, Fazendo-os Viver, pelo Fogo e o Sopro, o «Eu Sou Aquele que Eu Sou», «Ehie Asher Ehie», Estabelecida pelo Senhor Metatron, Permitindo, no Conclave, Estabelecerem-se na Vibração do Coração.

Fogo de sua Presença a você mesmo, pela Graça do Verbo, pela Graça do Um. Mistério Desvendado. Unidade. Vibração.

Alegria da Eternidade Reencontrada, Manifestada e Vibrada. Sublimação. Eterização. Transformação. Presença.

Retornar-se em Si, Entrar em Si, Sair da Ilusão.
Passagem. Liberdade e Liberação. Transformação.

O Verbo é Vibração, ao Centro. O Centro é Coração, Imóvel e Movimento, ao Mesmo Tempo, Perfurando as Dimensões, Atravessando o Mundo, os Universo, Filho do Um e UM você Mesmo, por Sua Presença Revelada. Coroação.


Consumação da Divisão. A Unidade é Vibração. Presença na Unidade. Fim da Separação. Glória da Coroação.


Eu Sou Uriel. Em Minha Presença, Eu Sou em você, pelo Verbo e Pela Vibração, na Coroa, Roda na Roda. Passagem da Cruz. Retorno do Único Enviado. Filho do Um.

Conjunção e Reunião, pela Vibração do Verbo e do Fogo, Animado na Respiração. Eternidade. Presença.

Instante Eterno em que Tudo é Claro, em que Tudo se Torna Visão, Desvendamento da Existência.

Passagem, pela Presença da Vibração do Fogo, do Coração à Existência.

Eternidade Vivente, Redescoberta e Festejada, em você e em nós, pelo milagre do Um.

Vibrar e Viver. Não mais Existir, Ser, pela Graça da Presença, pela Graça do Um.

Alquimia do Fogo, Alquimia do Ar, Manifestada pela Graça da Água e da Terra.

Vibração. Som e Música do Um. Som e Música do Coração, Verbo. Alquimia Criadora do Verbo. Presença no Uníssono.

Nós, Arcanjos, e vocês, Seres em Evolução, Apenas Estamos Separados pelo Véu da Ilusão.

Nossa Presença Radiante de Fogo Aproxima-se de seu Templo, seu Templo que se Abre a Ki-Ris-Ti.

Vibração do Éter. Unidade. Potência do Um, Criada no AL-IM ou EL-O-IM.

Ressonância da Filiação. Filiação à Luz e à Unidade.
Filiação à Verdade, para Além da Máscara, Bem além da Ilusão, Centrados na Verdade.

Abrir a Boca, Passagem à Unidade, sua Unidade.
Vibração que Unifica. Revelação da Fonte.

Filhos da Fonte e Fontes da Fonte. Sementes de Eternidade, de Estrelas. Presença e Vibração. Presença no Fogo, Fogo Esculpindo e Forjando, Revelando ao mesmo Tempo a Perfeição de seus Seres.

Presença. Unidade. Verdade. Fogo do Coração.

As Novas Fundações são Colocadas. Um Impulso Novo se Abre.

Pela Presença, Revela-se sua Natureza Ígnea: Ser de Fogo, na Carruagem de Fogo. Vibração.

Luz Una, Indestrutível e Indivisível, não Separada, Unificada e Unificante.

Presença, Desperta o Espírito quem é você, Nós e Vocês.
Fogo que Suprime a Ilusão da Separação, Fogo que Unifica no Templo do Coração, Coroação, Presença Ki-Ris-Ti.

Bem amados Filhos, Nascidos e Recriados, na Eternidade, pelo Fogo, pelo Amor, pela Verdade Incluída na Luz. Vibração.

Juntos, em Breve Unificados, em Breve Revelados.

Preparação no silêncio Exterior e a Música da Glória Interior. Reversão. Verbo.

Compreender, pela Ressonância da Vibração, não pela Imagem, pelo Espelho ou pelo Reflexo.

Compreender pela Vibração de Fogo, que Unifica e que Suprime Distância, Tempo.

Fusão, no Um, para o Um e pelo Um.

Instante único. Promessa do Retorno.

Acender as Estrelas da Unidade, Acender as Lâmpadas da Liberdade.

Esquecer e Transcender o Medo e a Ilusão.

Viver Enfim Unificados, Reunificados Reunidos. Presença.

Eu Sou o Arcanjo Uriel. Vibremos, Presença a Presença, Unidade a Unidade, Filhos e Fios da Fonte.

... Efusão de Energia ...

De minha Presença a sua Presença, um Fio de Luz, um Fio de Liberdade.

Vibração. Verbo.

No Fogo do Amor, Abracemo-nos.

Eu Sou o Arcanjo Uriel.

Que a Vibração de meu Sopro e de minha Mensagem seja o seu, na Liberdade e na Paz.

Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário