ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 13 de março de 2017

A 12 FITA!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem amados Mestres da Luz, o Conclave e Eu mesmo lhes Agradecemos e Felicitamos de ter Trabalhado Pelo Estabelecimento de sua Luz, ao Restabelecimento de sua Divindade e à Reconexão com seu Veículo da Eternidade.

Assim, Nesta Jornada e Neste Dia, se Estabelece em você, bem Amados Filhos e Criador da Luz, a Capacidade a se Juntar a Unidade.

Hoje, e Nesse Dia, Vocês Todos em Número Importante, por Todo este Planeta, têm Doravante a Possibilidade de Estabelecer a Conexão Consciente em seu Veículo da Eternidade. Assim Encerra-se Hoje a Quinta Onda dos Casamento Celeste. Isto Permitiu Constituir, em um Grande Número de Seres Humanos em Encarnação, a Reconexão e a Permanência com a Divindade.


Doravante, estas Semanas vocês Todos que Trabalharam a Fim de Completar as 12 Etapas, vão Permitir a Efusão nesse Sistema Solar e Nesse Planeta da Ancoragem e da Manifestação Progressiva da Nova Dimensão, Permitindo Assim, Dentro de um Tempo Extremamente Próximo, a Translação Dimensional Definitiva em seu Novo Espaço de Vida.


Pela sua Ancoragem da Luz Autêntica e Verdadeira em seu Veículo Físico, em seus Veículos Sutis e em Seus Veículos da Eternidade Revelados, vocês Poderão Permitir, Durante as semanas que nos Separa do que você Chama a Festa do Arcanjo Miguel, a Aproximação da Nova Dimensão, não mais em sua Individualidade, mas no Veículo Coletivo da Nova Dimensão Chamada, nos Tempos Antigos, Yerushalaïm. Jerusalém Celestial.


A Embarcação da Luz ou Veículo Multidimensional Coletivo Chamado Também Merkabah vai Poder, Doravante, Entrar em Manifestação na sua Densidade, Visível aos Olhos de Todos, Durante o Período de Seu Inverno no Hemisfério Sul.


Assim será Realizado, para o Início do Outono Agora e Primavera no Hemisfério Norte , a Promessa do Retorno da Luz. Os Fenômenos de Desconstrução Anunciados desde minha Vinda nesse Início do Ano vão Atingir seu Apogeu Durante seu Mês de Julho e seu Mês de Agosto.

Durante esse Mês de Agosto Acontecerá a Etapa Essencial em que Eu lhe Pedirei, desde a Semana Precedente a 15 de Agosto, de se Reunirem Cada Dia a Fim de Favorecer a Emergência da Pomba na sua Densidade.


A Pomba se Manifestará, de Maneira Visível, Sobre os Planos Físicos, em uma Região Precisa do Globo que tem Desempenhado, em Todo Tempo, um Papel Essencial na Emergência das Consciências.


Yerushalaïm, a Embarcação Celestial da Luz, Estará de Volta em sua Eternidade, por sua Presença em seu Céu, Visível aos Olhos de Todos, Durante o mês de Agosto.


Os Pontos de Ancoragem, Bem Amados Filhos da Luz, e de Manifestação dessa Embarcação, são vocês Mesmos.
Nós Precisaremos Então, nós, Conclave em Conjunto com os Conselhos e os Círculos Angélicos.

 Arcangélicos, Extra-Terrestres, Intra-Terrestres e Ultra-Terrestre, de Sua Ajuda, a Fim de Criar a Remanifestação desta Merkabah Coletiva Assinalando a Entrada, em sua Dimensão, da Emergência da Nova Terra.


Isto é Agora, Bem Amado Filhos da Luz. O Número Importante que você são Permitiu, e Permitirá Dentro de Algumas Semanas, se Realizar Isso.


Hoje, Entretanto, nós Vamos Concluir os Casamentos Celestes. Eu Afirmo já Que Outras Ondas de Casamentos Celestes Terão Lugar Durante a Semana Precedente a 15 de Agosto e a Semana Precedente a Minha Festa, no Fim de Setembro.


Durante Esta Semana, Essas Duas Semanas Consecutivas em Agosto e no Fim de Setembro, os Seres que ainda não Realizaram a Ativação das 12 Lâmpadas o Farão durante essas Semanas.


Assim, Seu Trabalho Será o de se Estabelecerem em sua Eternidade, de Permitirem à Eternidade se Revelar a um maior Número.


Efusão.


Assim, Bem Amados Filhos e Mestres da Luz, a Ativação da última Lâmpada Permite, Hoje, em você, Remanifestar seu Pleno Potencial Criador nessa Densidade, antes mesmo da Chegada do Último Ciclo da Criação.


Esta última Lâmpada está Situada Acima de sua Estrutura Física por um Ponto de Vibração Situado Diretamente Acima de sua Cabeça. Esse Ponto, já Conhecido na Antiguidade e já Conhecido em Diferentes Ensinamentos do Oriente ao Ocidente.

 É Chamado a Fonte de Cristal, o Vajra, o Bindu. Esse Ponto de Consciência está em Curso de Manifestação e em Curso de Concretização em sua Densidade.


Colocando sua Consciência sobre esse Ponto Situado a Aproximadamente 80 Centímetros Acima de sua Cabeça Vocês Chamarão a Luz Autêntica, a Luz da Criação, a Luz de Elohim.


Pela Ativação desse Ponto, Você Estabelecerão, de Maneira Consciente e Lúcida, a Conexão Total com seu Veículo Multidimensional e Também com o Veículo Multidimensional Planetário Anunciado pela Pomba.


Isto Assinala, Hoje e Durante ainda o seu Verão, os Momentos Prodigiosos da História da Humanidade, a nada Parecido Depois de Éons de Tempos. O Fim do Isolamento, a Preparação de seu Retorno à Fraternidade Galáctica é Doravante Possível.


O Contato, a Título Individual, com os Espaços Multidimensionais, lhe é Atribuído pela Ressonância da Consciência desse Ponto de Consciência Situado Acima de sua Cabeça.


Efusão e Ativação.


Como vocês já sabem, se beneficiam da tripla efusão cada dia,no Equinócio a Partir d o Dia 17  Maria Cristo e Eu Miguel  Onde Quer que Estejam Sobre a Terra, Entre 12h e 13h de seu Relógio.


Esta Etapa, Correspondente à Efusão da Radiação do Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, Continuará Durante o Período a Seguir.


Este Período se Estenderá Agora sobre um Número de horas Bastante mais Importante: Ele Começará às 11 h e Terminará às 14h a hora de Seu Relógio, Onde Quer que você Estejam Sobre a Terra.


É-lhe Pedido, Durante este Espaço de Tempo não na Totalidade, mas em Alguns Minutos, de Levar sua Consciência Sobre Esse Ponto de Cristal Acima de seu Corpo, a Fim de Permitir a Ancoragem, em Sua Consciência, do Veículo da Eternidade Coletivo a Fim de que o Espirito Possa se Ancorar e se Revelar a sua Consciência, Totalmente.


A Terra, na sua Totalidade, Agora Entrou no Processo de Gestação que Permitirá a Emergência/Consciência da 5ª Dimensão Antes do Fim de minha Radiação, ou seja, Antes de Meados de Maio. Naquele Momento, Tudo Será Realizado na Intenção de Deus.


Não Restará mais do que Entrar na Manifestação Dessa Intenção a Fim de chegar ao Estabelecimento Completo da Nova Dimensão. Isto está a Caminho.

O Calendário Proposto é um Calendário Imposto pela Fonte. Ele é indestrutível e não Sofre qualquer Atraso.
Assim, os Seres Humanos não ainda Ligados à Luz Autêntica e à Verdade da Fonte que deseje fazê-lo, podem fazê-lo na Condição de Abrir seus Corações e, isto, Somente até o Final de Setembro. Não haverá mais Prazo Suplementar a essa Graça e a esse Decreto.


Compete a vocês, durante esse Período, Colocar a Trabalho a Vibração do Coração, a Vibração das Novas Lâmpadas, a Fim de Poderem se Abandonar Totalmente à Vontade da Luz e à Consciência da Luz em você.


As Resistências são vãs. Aqueles que Resistem Conduzem a um Processo muito Lógico, pelo Princípio da Atração e de Ressonância, às coisas que não têm o Sentido da Luz.

A Luz vem. A Luz se Estabiliza em você.A Luz se Estabiliza nesse Mundo. Somente as Forças Resistentes Poderão, ainda, Durante algum Tempo, Manifestar sua Desordem, seu Sofrimento, mas Isso não Alterará em Nada o Estabelecimento da Luz nesse Plano.


Efusão da Radiação de Ultravioleta, Acoplada ao Espírito Santo e Acoplada à Radiação da Fonte. Efusão de Ativação.


Como Eu Dizia, a Ancoragem Desta Nova Dimensão é Possível pela sua Presença nessa Densidade. Entretanto, ela Existe, Mesmo na Terra, em Locais Extremamente Precisos que Cobrirão, nos Dias que virão, uma Importância maior e Capital no Destino desta Terra.


Existe um Triângulo Radiante de Forças Existente também em sua Individualidade Presente na Superfície da Terra. Esse Triângulo Radiante de Forças Tem Um Primeiro Ponto Situado ao Lado da Cidade Chamada Teotihuacan ou Cidade de Deus.




O Segundo Ponto e, Ele, Constituído pela Pirâmide de Coba, em Yucatán.



O Terceiro Ponto está, Ele também, no México, e está Situado à Direita do Chamado Palenque.



Esse Triplo Triângulo Radiante de Forças e Irradiando é o ponto de Conexão, de Todos os Tempos e Toda Eternidade, com Yerushalaïm. Jerusalém Celestial.


Isto é Revelado, não Para que Você se Desloque Para Esse Lugar, mas para que Bem Compreenda o Significado e Alcance o Momento Quando isso Vier.


E esse Momento Virá em 15 de Agosto desse Ano. A Vibração Magnética mais Intensa está Atualmente sendo Levada a Efeito pelos Povos que você Chama Anjos do Senhor e pelos Intra-Terrestres.


Nesse Momento mesmo, e a esta Hora Precisa, estão Reunidos nesses Lugares Seres que Participam do Estabelecimento e da Ancoragem do Veículo Multidimensional Coletivo, nesses Pontos Precisos.


Os Discos Magnéticos de Obsidiana Material Originário de Lava Vulcânica, os 7 Discos, Foram Reativados.
Eles Permitem, nesse Momento mesmo, Ativar em você a 12ª Lâmpadas. As 12 Fitas do DNA.  Esse Trabalho é Realizado, Obviamente, pela sua Aceitação, por seu Próprio Desejo e sua Própria Vibração de Retornar à Luz.

Câmera captura a Saída de um UFO no Vulcão Popocatépetl em alta velocidade





Entretanto, a Junção é Hoje Realizada e a Ancoragem Poderá se Desenhar Progressivamente nas Próximas Semanas. Você Constatarão, assim como Eu Anunciei Depois do Início de Minha Chegada Nesse Ciclo de Desconstrução, que os Fenômenos Luminosos, que o Desabrochar da Luz em você, se Manifestará desde o Presente pela Ativação Desta 12ª Lâmpada.


O Desabrochar da Luz será Assim Visível em seu Céu Terrestre, cada vez mais, Cada vez mais Fortemente e cada vez por mais Tempo. Nada disso deve Alterar, Perturbar ou Atrasar a Emergência, em você, da Conexão à 12ª Lâmpada.


Inúmeros de você, assim como Eu dizia, Começaram a Explorar seus Veículos da Eternidade. Nesse Corpo de Luz, de Cristal, de Diamante, você Percebe a Realidade, não Filtrada pela sua Densidade.Ela lhe Revela o Plano de Deus e o Coração de Deus, mas Também seu Plano e seu Coração, para que Materialize e Manifeste, mesmo na sua Densidade Dissociada, seu Papel de Luz e sua Função de Luz.


Acolham.


O Concílio, que Presidiu a Criação de Atlântida em 50.731 Antes de Jesus Cristo, Terá Novamente Lugar no Momento Vindo, nesse Espaço Triangular Sagrado, no México. Isso vem. Isso não é Para Imediatamente mas lhes é Anunciado de Maneira Formal.


Os Novos Códigos de Luz da Humanidade, a Fim de Estabelecer as Novas Regras de Vida na Nova Dimensão, Serão Trazidos na Semana Precedente a 15 de Agosto, pelo Próprio Arcanjo Metatron.


Metatron Começará a Irradiar sua Luz em seus Espaços de Relação e de Confiança Entre 11 h e 14h, Durante as Semanas e os Dias que Precedem o 8 de Agosto.


Eu Voltarei, Quanto a mim,Dia 17 na Tri Unidade  em 8 de Agosto, a Fim de lhe dar as Diretrizes a Aplicar, Durante 7 dias, a Fim de lhe Permitir Realizar o Trabalho de Ancoragem, de Abordagem e de Manifestação da Jerusalém Celestial, Yerushalaïm.


A Fonte se Revelará a vocês, tanto em Presença, Como em Radiação, sob uma Forma ou Sob Outra, Porque a Fonte Jamais os Deixou, em Toda Eternidade.


A Manifestação em Você do Pai, Abba, Permitirá a Você Compreender e Realizar a União Com o Pai, Para Fazer sua a Frase de Cristo: «Eu e Meu Pai Somos Um».
Isto Vem Para Você.


Você Deve Reforçar, Pela Ancoragem da Luz no Nível da Nova Lâmpada Acesa Hoje, sua Fé Inabalável, a Confiança de Sua Luz a Mais Perfeita. Nenhum Elemento Social, Nenhum Elemento Afetivo, Nenhum Elemento Profissional, não Deve Vir Interromper esse Trabalho.


Vocês Realizaram, bem Amado Mestre da Luz, o Trabalho de Revelação da Luz em seu Veículo Físico.
Resta Agora Revelá-la ao Mundo, Independente dos Obstáculos Daqueles que têm Medo.


Você Deve Irradiar e Manifestar essa Presença.
Seu Trabalho, Agora, se Situa na Revelação da Luz ao Mundo. Nada, Eu Preciso, Absolutamente Nada, Poderá se Opor a Isso.


Obviamente, as Forças Não Ainda Revelada à Luz Entrarão em Resistência, em Dissidência e Tentarão se Opor. Elas não Poderão se Opor, Porque a Luz não Vem se Opor, a Luz Vem se Estabelecer e se Estabelecendo, ela Dissolve a Sombra na sua Densidade.


Obviamente, Certo Número de Elementos Essenciais, Ligados à Desconstrução Desta Terra e de Seus Modelos Habituais, se Manifestará a seus Olhos. Isto Não Tem Qualquer Incidência ou Qualquer Importância.
Isso que vem Procede e Age Pela Luz.


Efusão. Radiação. Acolham.


Assim Então, para Concluir Esses Casamentos Celestes, Eu lhe Preciso que Voltarei Para Dar as Instruções a Realizar em Seus Veículos da Eternidade, nos Seus Veículos Físicos, 8 de Agosto.


Entretanto, e até pela Conclusão desta Primeira Parte dos Casamentos Celestes e de seu Cumprimento por uma Multidão de Seres Humanos, Eu Quero Abrir com você um Espaço de Discussão, a Fim de Esclarecer o Que Deve ser Ainda mais.

 Para que você se Junte a Seus Veículos da Eternidade Porque o Espirito é a Verdade Eterna, a Alegria Eterna do Amor de Deus Manifestado em Você.


Acolhamos as Energias .


E Você Pode Repetir as Especificidades das Virtudes As Virtudes se Sucederam no Tempo. Sua Finalidade é De Chegar a esse Ponto Presente, Hoje, para a Maior Parte de você que Seguiram o Processo de Maturação do Casamento Celeste.


Em Resumo, Hoje, Através desse Ponto de Consciência Ativado e Revelado em você, por seu Trabalho, Sua Possibilidade de Retorno à Unidade e Transição Dimensional, em Toda Consciência, na Nova Verdade.


Existe no Conjunto de suas Estruturas Física, Sutil e Eterna Certo Número de Funções. Essas Funções São Ativadas. Nós de Início Realizamos a Passagem do Ego ao Coração. A Realização Do «Eu-Unidade » Para a Unidade do Eu. Primeira Etapa.


Segunda Etapa, nós Estabelecemos em você, e você Estabeleceram em Você, as Novas Fundações de Vida da Dimensão do Amor, Tendo Aceito Deixar os Mundos da Dissociação. Em Seguida, Foram Ativada em você as Capacidade de Irradiar o Divino, a Estabelecer em você a Radiação.

Em Seguida, Foi Estabelecida em você a Capacidade de Comunicar com os Planos que Não o Seu. Em Seguida, foi Ativado em você o Verbo. Em Seguida, foi Ativada em Você a Unidade de Sua Polaridade.

Em Seguida, foi Ativado em você Certo Número de Fios de DNA Correspondente às Matrizes, Permitindo a Emergência da Nova Dimensão. Isto Está em Curso.

As Virtude mais Importantes São o Retorno à Alegria, o Retorno ao Abandono, o Retorno à Verdade e o Retorno à Unidade. Nós Poderemos Discorrer ao Infinito Sobre os Pontos de Vibração Ativados em você, Depois a Lemniscata Sagrada, Passando pela Banda de Frequências Ativadas Durante a Efusão Precedente.


Entretanto, Esses Pontos Foram Dados a Fim de Dar a você Certo Número de Marcadores Vibratórios e de Consciência. Hoje, o Conjunto desses Pontos Será Ativado, pela sua Conexão à Fonte de Cristal.
O Resto não Necessita de Consciência.


No Entanto, os que Dentre você Queira Começar o Processo são Comprometido Firmemente a Estabelecer As Fundações da Nova Vida em seus Corações.
O Resto da Construção Realizar-se-á nos Dias e Semanas que Vêm, tudo Natural e Espontaneamente.


Vocês Ativaram, pelo seu Número, os Planos Matriciais que Permitem a Ativação desses Novos Corpos da Humanidade. Então não é mais Necessário dar Importância Formal, pelo Momento.Os Seres Humanos que Queiram se Juntar à Luz Autêntica Têm a Possibilidade, Doravante, Realizando o Trabalho Efetuado nas 12 Etapas Precedente.

Para Ser Realizando-a no Tempo que lhe é Fixado, Entre 15 de Agosto e Final de Setembro.


Então, Cabe Àqueles de Você que não a Seguiram, por Oposição, ou Por não Conhecimento ou por uma Razão outra, o Princípio da Ativação da Eternidade em Vocês, Reler e se Beneficiar, Quando dessa Leitura, da Energia Matricial que você Instalaram.


Entretanto, para Vocês, Hoje o Ponto mais Importante e mais Capital ao Estabelecimento do Conjunto das Funções Espirituais Novas em Vocês, é a Focalização de sua Consciência no Nível de seu Ponto Situado Acima do Corpo.


Eu Voltarei, de Maneira um Pouco mais Forte, ao Final desse Trabalho. Vocês não têm, bem Amados Mestre da Luz que Realizaram esse Trabalho, que se Preocupar de Outra coisa que Não Seja a Luz e esse Ponto Situado Acima de sua Cabeça.

O Resto se Estabelecerá, quer Seja a Lemniscata Sagrada, quer Seja o Silêncio Interior, ou o som «IS», Quer Seja a Penetração de sua Consciência, de seu Veículo da Eternidade, Quer seja suas Viagens e suas Revelações que Ocorrem ao Longo de suas Noites e Também ao Longo de seus Dias. Isto se faz pela Inteligência da Luz em você e não por sua Inteligência.



Informar Sem Impor é Capital. A Leitura do que eu lhe Disse, Durante Essas 12 Semanas, Permitirá Abrir Ainda muitos Outros Seres Humanos.


Vocês Devem Propor, mas sua Presença, Ela Própria, é Proposta da Luz. A Partir do Momento em que Você Acolhe a Radiação do Ultravioleta, o Espírito Santo e a Fonte e que Você Manifesta o Ponto de Luz Acima de Sua Cabeça, Aquele que Estiver à sua Frente não Poderão Ficar Indiferente.


Espere Oposições. Espere Recusas, mas Não as Julguem. Contente-se de Propor os Textos e sua Própria Confiança.




Então, Aquele é o Caminho Deles. Hoje, mais que Nunca, Cada Ser Humano está em seu Lugar, na Idade Certa, na Função Certa, e no Papel Certo que Espirito Mesmo Programou para sua Vinda no Final desse Ciclo.
Então, Tudo Está em seu Lugar, Inteiramente.



As Crianças, assim Como Foi Dito por Numerosos Intervenientes, e Independentemente Mesmo do Conclave Arcangélico, bem Antes, as Crianças são Religadas, Antes dos 14 anos, de Maneira Sistemática, ao Que Vem.
Vocês não Têm que se Incomodar com Elas.


No que Concerne aos Adolescentes, Inúmeros Dentre Espirito Tomarão Consciência da Realidade, e isto a Partir do Momento quando os Fenômenos Luminosos, e a Manifestação do que você Chama Extra-Terrestre, se Tornarão Evidente e não Poderão mais Ficar Escondido, Porque isto Representará para Eles, Independentemente mesmo de Qualquer Objetivo Espiritual, a Possibilidade de um Novo Mundo.


Recorde-se que a Maior parte dos Jovens, pelo Mundo, Percebe o Fim do Mundo, Exprimindo isso Pela Violência, pela Rejeição ou Pelo Medo.


Entretanto, a vinda do Novo em sua densidade, Pela Manifestação da Luz e a Manifestação da Embarcação de Luz, Tornará Possível, para Eles, a Emergência de uma Nova Esperança. Então, não se Incomode Com Isso.


Se Você têm a Possibilidade, Contente-se de Estabelecer sua Luz no Veículo de Cristal, na Fonte de Cristal e Isso Bastará. Entretanto, Ainda uma Vez, a Oposição Será a Escolha de uma Grande Parte da Humanidade. Não há que se Interferir. Este é seu Destino de Alma. Esta é sua Escolha.


Certas Almas assim como Eu disse e Outros Participantes do Conclave Disseram, têm necessidade de Fazer Crescer sua Luz. Fazer Crescer a Luz Consiste, para Eles, Negar a Luz, a Fim de Reviver um Ciclo e Crescer em Luz. Vocês não têm que Julgar, nem Condenar, nem Encorajar quem quer que Seja. Você têm a Propor, pela sua Confiança, mas também Informando Através dos Textos Correspondentes à Ativação das Novas Matrizes.


Assim, mesmo você, Eu Chamo a Reler, de Maneira Iluminada, as 12 Semanas de Seus Casamentos Celestes, a Fim de bem Compreender os Conteúdos e os Resultados e o que isto Significa em suas Vidas e para sua Evolução.

Bem Terminamos Amanha Depois da Ativação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário