ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de março de 2017

A VIVENCIA

A Cada Dia vou Falar das 12 Leis do Universo. Hoje a Primeira o Vácuo. O Vazio Lei do Fato de que Tudo no Universo Surge a partir de um Ponto Zero, um Adimensional Ser, não - direcional, isto é, um Espaço que pode Potencialmente ser Tudo, mas não Apareceu Ainda. A Partir de um Não-Manifesto Lugar, a Lei de Vazio nos Capacita a Entender que Todo o Vazio e Retorna para Esvaziar. Aqui não se referem a um vazio como quando dizemos "Eu me sinto vazio, porque eles não têm nenhum sentido ou propósito na vida", mas um vazio fractal, um vazio Luminoso, um Vazio onde Potencialmente Posso Encontrar todas as Experiências do Universo. Por Exemplo, o Vácuo Ocupa Aproximadamente 98% do Volume do Universo, e o Material Brilhante Conhecido como Tal, os Restantes 2%.
O Vácuo Lei ou Lei do Vazio Implica que tudo no Universo Existe Potencialmente, que a Origem da Vida só Pode ser Dado no Momento em que a Consciência Cria um Espaço Primeiro Negativo, isto é, sem qualquer Informação ou Substância e que Falta, sendo que neste Espaço Existe um Potencial,Para uma Nova vida Surgir.
Imagem



Nesta Fase do o Processo de Criação Define um Lugar, um Espaço onde um Ponto Zero está Ancorado, Um Lugar onde a Energia está Indo para Implodir e / Ou Explodir Psicologicamente, Hoje quando se trabalha de forma incorreta esta Lei, a Pessoa vive sem um Ponto de Ancoragem da Energia , sem um Ponto Base, sem Vocação em que para Transformar Sua Vida. O Primeiro Passo, Então, se Estiver Sentido um Vazio é para Definir um Ponto Zero, um Ponto de Implosão / Explosão, um Rixo de Rotação de sua Consciência



O que Passa Com a Pessoa que vive o Vazio e Não Percebe a Explosão.Simbolizando Também a Própria Condição Memorialística Deste “Eu” que não Termina nunca de Digerir suas Recordações. Conseqüência da Coexistência Havida com Catástrofes, Crises, Sofrimentos e Incertezas Dúvidas Tristeza Falta de Esperança O Boi é a Encarnação de um Tempo Perdido e Materializa uma Idade Campestre que se Perdeu Mas que Continua Viva na lenta Passagem desta Trituração Mental . Sem Sair da Linearidade do Tempo ..





A Implosão sair do Tempo.É a Própria Representação do Silêncio é A Implosão deve ter em Mente que o Futuro não pode ser uma Mera Continuação Ampliada desse Passado.Reconhece a sua Essência Passa a Ser a Norma Vigente. Perde-se o sentido do “sagrado” na vida cotidiana tanto pessoal quanto social. O “sagrado” refere-se àquilo que está no Mundo, mas não é do Mundo.



É Sagrada, Portanto, a Dimensão Superior que está na Pessoa, mas não se Restringe a Identidade Exclusivamente Pessoal. Vai “além” e “através” dela em suas Relações. É a Dimensão Trans pessoal. O Estado de Ser o Êxtase, Experiência Mística, Arrebatamento, Último Sentido, Transcendência de Si, Espírito, Unidade, Consciência Cósmica, Vasta Sinergia Individual e da Espécie, Encontro Supremo, Interpessoal, Sacralização do Cotidiano, Fenômeno Transcendental, Bom Humor Cósmico, Consciência Sensorial, Responsividade e Expressão Elevada ao máximo, Conceitos Experienciais, e Atividades Relacionadas ao Estado de Unidade.Por isso Hoje é um Clímax e Resolução Espacial de Antagonismos do Passado que Podem Surgir Através de sua Consciência, Como Através dos Elementos da Terra, para Permitir a Liquidação de Ilusões Passadas, Repito, em seu Corpo como toda a Esfera Global.Ninguém Pode Ignorar, mesmo Sendo na Negação Mais, Total ou a Cegueira mais Fanática, que Acontece na Consciência e no Corpo. Paz Está Apenas Esperando para se Manifestar.







AQUI ESTA A PRIMEIRA LEI NESTE EQUINÓCIO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário