ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de março de 2017

AIVAINHOV ESTA NA HORA!

Espirito também tem a ver com o que o Mestre disse Felipe Lyon Sobre a Simplicidade e Humildade; Irmão K também Falou sobre Isso. Mas Hoje, ir para o mais Simples. Encontra, Naturalmente, com os Povos da Natureza, Entidades, mesmo Junto ao Canal Mariano, vai Continuar, Mas eu é Identificado que não é em Qualquer Outro lugar em vós Mesmo. E quando você vive, você está Liberado, que tem uma Forma ou não, nada vai Mudar.



Ligue para Maria que ocorrem Amanhã, a Chamada de Maria nunca vai Acontecer, não muda Rigorosamente nada. Se tiver a Impressão de que isso Muda Alguma coisa, o que quer Dizer? Que você Resistir à Luz, qualquer que Seja o seu Amor, qualquer que seja a Realidade que já Vivi, o que você é. Bem, não Há mais Cadeiras, e dizer que não Existem Idiotas, que eu disse e até que Não haja mais Entidades. É a Consciência que Está mais Próximo do Espirito, é o que é Chamado Sat Chit Ananda Entre os nossos Irmãos e Irmãs Orientais, o Morada da Paz Suprema ou a Consciência da Felicidade. É o Último Lugar Antes do Maha Samadhi.

Você está tão Absorvida pela Luz que, Inicialmente, tem a Impressão de que você não tem Nenhum Desejo de qualquer coisa, o que Efetivamente você Poderia Estar por Horas, Semanas, Meses, neste Vazio, onde não há Forma, onde não há Vontade Eu disse bem Volição , eh, não Evolução, Anotá-la, Porque o Sotaque, alguns vão Colocar Evolução, não há Vontade.

Quando você está ai, para a Pessoa que você vê de Fora, você é como um Vegetal. Mas você está na Verdade, e não estão na Periferia, você está no Coração do Coração. Embora não haja nenhuma Vibração, Embora não Haja Coração do Fogo, Embora não Houvesse a Onda de Vida, mas vós não Viveram ou Percebido o Poder de seu Merkabah Interdimensional Pessoal.

Isto é o que Vivemos. E você vai ver algumas Crianças, as Pessoas mais Idosas que Viviam suas vidas Completamente Maneira Normal, mas com o Coração, estas Pessoas são Liberadas, mas não têm Palavra a dizer Porque eles não têm Conhecimento Intelectual para Expressá-la.



Você sabe, muitas vezes eu Levei o Exemplo das Irmãs Estrelas. -Elas mais do que nós, Você se Lembra em algum Ponto, você tem Elementos sobre a sua vida Revelada. Pois no Feminino Sagrado, ou Mulher que Descobre a sua Santidade, é a Mesma coisa, isto é Para Ser a Noiva de Cristo, ou a Esposa da Luz é, Chame do que Quiser, mas Naquele Tempo Realmente são a Luz, e Permite que todas as Manifestações da Luz. Essa é a Aparência de Diamantes, Ouro, que é Levitação, Bilocação, Ocorre Independentemente de você. Você não está mais em Busca de Poder ou de Testes, você se Torna à Prova de Luz Viva.

Compreenda Bem isso, Porque isso é o que Está Agora ao Vivo, você Pensa que você Pensa, você diz o que você Diz e Seja qual For a Mudança de Pólo, Qualquer que Seja a Chamada de Maria e qualquer que seja a Visibilidade dia Hercobulus. Para você é, se Posso dizer assim, em uma Oitava mais Alta do que no Ano Passado. Ainda que vos Pensou que você Caiu, o que é Dramático, que você Acredita ter Vivido o Sim Estabilizado e você Descobre que sua Pequeno Pessoa com sua Raiva e Linguagem Ruim, se eu posso dizer, não é Grave. Por que ainda se Concentram sua Consciência para isso Quando tudo Acontece em você e que todas as Respostas Estão em Cada um de Vocês? - As Respostas a Respeito de sua Eternidade e não as Respostas em Relação a este Mundo, porque como eu disse, tudo tem sido Feito, Tudo.



Todos os Passos que temos Guardados, apenas no Caso, entre 2012 e 2016, Poderia ter Perfeitamente nunca Existiram, mas como você Estavam Presente dentro da Linearidade, o Revelaram. Então, é Claro, com Certeza Haverá algumas Perguntas sobre o que Equitativas Vibracional Agora com algumas Portas ou alguns Circuitos que são Ativados, mas Esta é a Testemunha, Ver? Bem, eu vou Respondê-la, é Claro, se for o Caso, mas o Essencial não está Mais ai. Não é mais uma Questão de se você Vive o Fogo Vibracional, Fogo Ígneo, a Pequena Coroa, o Grande Coroa Vida Onda, a onda Ígnea Éter ou Fogo. Tudo isso Agora, Eu diria, será cada vez mais Acessórios e Longe de suas Preocupações.

Então, às vezes é muito Íngreme, Porque você subir uma Manhã e você Diz: "Não tenho mais nada a fazer aqui", que está neste Mundo, com Ideias de Suicídio, que está no seu Trabalho, na Família, com Membros mais ou menos Próximo. Não é importante. Você vê a Diferença agora Pontos? E, de fato precisa, mesmo aqui se pedimos, muitos já vivem por um mês ou dois atrás. E muitos também vivem exatamente o contrário.

A Dor que Ocorre, uma Doença que Aparece, Emoções que vêm de volta, Memórias que Voltam. Mas eles têm que Ser Tratadas, Assim eles têm de Mostrar-lhe o Mecanismo Preciso de Reversão de Consciência, ou seja, mais Efêmero ao Eterno, Enquanto Conversávamos, e Perceber Agora que não tem que se Deslocam de um Para Outro. Os Dois estão em Justaposição Total e são uma Consciência Unificada.

E se você está Unificada com a Eternidade, Então a sua Vida Torna-se Mágica, porque você não deve Pedir nada do Universo, não tem que Explicar nada, não tem que Justificar Qualquer Coisa, você Está Totalmente Disponível Para o Tempo Presente.  Então, é Claro, Olhar Para Você. Se Alguma vez você Está Projetando um Evento Futuro, ou Falar com Sua Pequeno Pessoa, o Espirito Vai se Tornar Cada vez mais Visível como o Nariz de Palhaço no meio do Rosto. Mas Aquele que não vê, é Dramático, porque ele não vê-lo e você vê.

Espirito não é um julgamento, mas o seu Amor faz-lhe Estar na Benevolência em Relação a este Irmão ou Aquela Irmã e, Anteriormente, teria dito: "Que ele é me Incomodando" e Agora dizer, 'Bem, isso Antes, Eu teria Grampeado " O Amor Começa antes que ele Irritá-lo, ver?



E veja bem todos os seus relacionamentos, o mais detestável como o mais feliz. Não é indiferença, não é negação, não é uma rejeição da vida, é o local certo. E eu sei que aqui, eu vejo, alguns já vivem, caiu sobre eles quando eles estavam convencidos de estar longe disso.

E você tem outras pessoas que estavam totalmente convencidos de chegar onde viveram a experiência e eles não estão ai ainda. Mas não predação, nenhuma competição, apenas para ser visto, há também, e eu rir sobre isso muito em breve, embora alguns aqui ainda não rir, não é?

Você vai Rir-se como eu rir de você, de fato, como qualquer Liberdade Vivendo só pode Rir de você. Espirito Ama e Ri. Não é uma Piada, Espirito Também foi ai, Porque ele Ri porque ele também Caiu na Casca de Banana, e sabe que Deve Necessariamente Cair.

Para Rachaduras, Porque Espirito sabe o que está Abaixo, ver? E tudo Ficará Bem. Você vê no Palco, em todos os Países do Mundo, no Social, Política, Meios de Comunicação, em Todos os Níveis. Seja qual for o Nível que você Examine ou Observar, é a mesma coisa que é Jogado.



Vem, outra Questão.



Exatamente, você não tem que fazer nada.



Eu respondi. Eu já ter Respondido é exatamente a mesma coisa, mas é Normal ter essas Perguntas, você vai ver, haverá uma Abundância. É Completamente Lógico.



E sabendo que o Jogo divina que Jogamos, Podemos, ao Final, ser ajudando com técnica, algumas terapias, a fim de Manter o nosso Operacional Possível, Como Corpo Físico Mas, Claro, ninguém disse a você Negligenciar o Corpo. Eu não disse a Rejeitá-lo, nós dissemos a Ouvir. Em seguida, antes, você Prestar Atenção no Silêncio, por Exemplo Cerca de Três anos Atrás.

 Quando se Tinha Explicado sobre a Resposta do Coração em Relação aos Alimentos ou Decisões, este não Precisa Mais. Como você Ficar em Linha, se posso dizer Assim, como você Consegue ser Resolvido, não há mais Emoções, não há mais Pensamentos, não mais Projeções, não mais Memórias. O que Resta?

E se você Estiver neste Estado, você vai Achar que a sua vida Torna-se como um Sonho Real, que você tem Dinheiro ou não, essa Mulher Ai ou Não, é um Estado Interior que se Traduz Exterior. Mais uma vez, hoje não depende de idade ou sua Experiência Passada. Esta é a Graça em Manifestação; Já não é a Ação da Graça, já não é o Estado de Graça, ver? Então, quando você diz: "Eu vou Encontrar um Dragão", "Eu Estou indo para um Lugar Assim", ou "Eu sinto o Canal Mariano" ou "eu sinto uma Presença" ou "Eu ver um Participações, por vezes Brilhante, às vezes menos Brilhante ' , não se Preocupe.



E vivendo nesta Fase Particular não é indiferente, pelo Contrário, sabe Realmente o que está no Centro e vê a vida se Desenrolar. Você vê? Ele é a vida, por isso não pode se Apegar a sua Vida, não pode se Apegar a qualquer Coisa, de fato, só Pode estar no Momento. Isso não significa que nenhum projeto; bastante atenção e intenção e, em seguida, não pensar mais nisso.

Você está Disponível, o que você vai ou não, para o Tempo Presente. E às vezes a dor vai impede Capaz de Realizar suas Atividades. Eles São Chamados a Luz, mas Eu sempre disse que as Chamadas a Partir da Luz se Tornaria cada vez mais Expressiva, se Posso dizer Assim.



Na verdade, você ver bem, aqueles que têm um pouco de dor. Antes você tinha uma dor durou alguns dias se passaram, e se ocorreu durante nesta Fase, eh bem, Espirito se Cristalizou, não há Movimento Possível, você está Trancado em um Lugar do Coração, Intestino, Costas, das Pernas, Pés.

É muito Inflamatória, Existem Cristalizações em todos os Lugares, mas isso Não é Porque você Cometeu Alguns Erros, é Porque Simplesmente esta Fase, como Indicado na Pergunta Sobre o Evidencia da Luz, só Pode ser Amplificado. E isso Não Depende de você, não Depende de Qualquer Entidade.

Se você Conseguir Vê-lo, eu não Pedir Aceitá-lo Assim, nem Crê nele, mas Colocá-lo em Prática, você vai Vê-lo por Si Mesmos. Alguns Viram que eles Colocam em Prática de Forma Espontânea, e essa maneira como Vivemos Agora. E outros que Eram muito Leve, Apesar de Tudo Perceber Hoje o que Neles há coisas muito Pesada; alguma Culpa, algum Pensamento, está Tudo Bem. Não há Nenhum Erro e não há Perigo, não é? O Perigo é sempre para a Pessoa e não Pelo que você é.



Então, agora, de voltar a este Veículo que é o seu Corpo, Especialmente Agora, é Preciso ter Cuidado para Manutenção Perfeita. Imagine que uma Imagem, depois que o Corpo Solstício de Inverno foi um 2 Cavalos, mais ou menos Cansado, mais ou menos Gasto, e Durante a Noite, sem Fazer nada, alguns de vocês estão com o Carro Carreiras. É claro que um carro de corrida precisa de mais atenção e um regime de 2 Cavalos, ou seja, você tem que Estar a Ouvir e não o Intelecto, nem mesmo a Resposta do Coração, mas estar atento ao Momento Presente.



Se você Realmente é no presente momento, vou dar um Exemplo muito simples. Você Decide: 'Eu estou com fome, vou comer ", ok? Você chegar na frente da comida, você coloca essa pergunta para sentir se é bom ou não para você, e comer. Mas agora já não é este.

Ou seja, tudo o que era as Referências da sua ritmos, refeições, em Determinados Momentos, tudo Era rítmico e Programado, você vê bem ao seu Redor, mesmo se você Fizer tudo para Manter algum Território, por Exemplo, o fato de fazer tal coisa de cada vez tal, Todas as Circunstâncias de sua vida está indo para Mostrar-lhe Exatamente o Oposto.



Você considera que você deve ficar quieto para dormir ou para meditar, porque haverá barulho o tempo todo até que você entender que você não precisa do exterior, mas interior silêncio silêncio. Você quer comer alguma coisa, você tem sido muito cuidado, porque você você cuidar da sua alimentação, você abençoe sua comida, e vai dar-lhe Perceber que este Alimento, porque você não pode Digerir mais, ou não Pode Entrar mais em você. O que você faz nesses casos? Ou você aceita a Graça do Momento Presente, ou você Continuar a jogar o jogo da Personalidade, mas ele vai ficar Cada vez mais Forte.



E se você tiver Inteligência Real para vê-lo ser feito, não pode ser Enganado pelas Exigências da Pessoa Efêmera, que está Instalado na Unidade Final e isso, eu Diria, além de todos os Processos de Vibração, Levantando Vibração e Consciência que Você tem Vivido desde que Siga mais de Dez anos atrás, você vê? Luz vai se tornar cada vez mais Simples, cada vez mais Evidente, cada vez mais Visível. E então, se você não for, o Espirito vai Pupa é tão Simples como isso Agora.

E esta dor, esta Resistência, esta Confusão, esta Mudança, se Ocorrer, só Está ai para ir Para este Momento Presente e para a Eternidade, a Consciência, ou Seja, a Reunificação Total da Consciência Efémera com a Consciência da Eternidade Porque Pessoal Interdimensional Merkabah, para os Privilegiados? - Mas é Realmente um Privilégio, Veremos mais Adiante - que Tiveram a Oportunidade de Experimentar isso, mas nós todos Vamos Viver.



Então Aproveite as Horas, Dias, Semanas Restantes, Mês ... Ah, Eu não vou Dizer anos, Porque alguns vão Ficar Deprimido, Tirar Proveito de Cada Minuto, não Para Satisfazer um Desejo, um Prazer, ou um Costume, ou isto é, mas que Esteja em Plena Consciência do Momento, em que não há Diferença Entre o Efêmero e a Consciência Consciência Eterna. É a Total e Sobreposição Final tenha sido Possível Graças ao Poder do Merkabah.



Então, é Claro, Podemos dizer mais, vou Respondê-la se houver Dúvidas, Porque você tem que Compartilhar, Huh. Mas Lembre-se de que os Itens que lhe Dará a Partir de Agora não Vai ser tão Detalhado Quanto Aqueles que te Deu, como Durante o Mesmo Período, há Dois Anos, com os Cadernos de Fevereiro.

Mas nós Enfatizamos Tudo, e Eu acho que Bidi vai Distribuir Suficientes Golpes de Martelo a ser Marcado em você, não é?, Tudo é Simples em termos deixam de ser Submetido a uma Função, uma Função, qualquer coisa Passageira. E sua Efêmera não Desaparecem Enquanto você Continua ai, você sempre tem coisas para fazer, para viver, mas não vai e não vive para si mesmo, é toda a diferença.



E Eu Recomendo, é um Conselho do Irmão, que já Não é Encarnado, Para Ser Vigilante com isso, porque, no Momento, como já Referi, Torna-se mais Denso, mais Pesado, que é o Corpo, as Emoções, ou Qualquer Outra Coisa. E se você Colocar sua Atenção Sobre os Antigas Reflexos de Ego, não Significa que você não Poderá usar esses Reflexos Antigas, mas Ponha a Inteligência da Luz na Frente, e a Inteligência da Luz vai lhe Dizer o que Fazer, mas Realmente. Então, é Claro, às vezes você Dará  de Cara com um Livro, você está Indo para Abrir uma Página e você terá a Resposta. Às vezes você vai Estar Andando e você será Atraído por um Vegetal ou uma Consciência, e você terá a Solução.

Mas você não você ter Ido para uma Caminhada à Procura de uma Solução é a Solução que deve vir para você, você Entende? Esta é a Graça. Não é a Ação de Graças ou o Estado de Graça, é o Total Graça. O Livre Vivo não se Preocupam com as suas Necessidades, Sejam elas quais Forem, porque não tem necessidade, em qualquer nível, uma vez que é Liberado da Pessoa - de sua Pessoa - E Está se Tornando mais Tempo Real com uma Evidência Cada vez mais Poderosa se eu Posso dizer assim.



Então, se sua Dor é Chocante, se seu Desconforto é Chocante, é Exatamente a mesma Coisa. Mas Pressa para Deixar, Pressa para Confiar a Luz, Porque a Inteligência da Luz, e o Que eu Nomeei o Instinto da Luz, Vai   Matar Tudo que Pode de Outra Forma que Parece a Você , e Que só se Traduz sua Dificuldade Presente, você Ainda com são Medo da Perda e Medo da Morte. Vê-lo Claramente. Você não Pode Lutar Contra isso.



Lembre-se do Choque da Humanidade. Apesar de ainda não ser o Choque da Humanidade, Gostaria de Lembrar que este Confronto da Humanidade pode muito Bem Ser Singular, ou seja, Choque Pessoal. Veis, é a Negação, Indiferença, Negação, Raiva, Barganha, e Veja por Exemplo, Alguns dos seus Irmãos e Irmãs que Viveram Luz aqui, mesmo Durante este Período, com Você, com Você, com a Gente, e ainda Agora não mais Chegar Ponderando sobre sua Cabeça como Dissemos na Época, eles vêm para Rejeitar Tudo. Eles vão dizer: "Ah, não, isso não é verdade, é um culto, é um absurdo, não pode ser.", E ainda Assim eles Viveram a Verdade; na Parte Inferior sei. O que é Manifestada no Caso em Apreço? Apenas a sua Pequena Pessoa, e nada mais. Então você tem que Deixar a Pessoa pouco off.



Quando você vê essas Pessoas, você não tem Nenhuma Maledicência, você não tem Compaixão, mas Amor. Eles jogam, Eles não Aprenderam que eles ainda Estavam Jogando. Eles levam a sério, ver? A Única coisa que é Grave, Porque é Óbvio, é a Luz e Amor.

O Resto não é grave, porque o Espirito simplesmente acontece. Sua raiva, por exemplo, emoções ... para o corpo físico é diferente, porque quando a dor não liquida passar, vai cristalizar, eu disse que, cada vez mais, quer nos movimentos, que está com dor, e manifestações orgânicas de suas células localmente onde dói você. você não vai ai em cima?, não há uso sofrendo também. Não, você tem que lutar, você só tem que Ver Graça, e tê-la Também. Mas você não Pode Vê-la, porque você está, Ver?



Se você Entender isso e fazer, mas vai ajudar um Ser ... Bem, é claro, com Muletas para Ser. Espirito Retomado Dança do Silencio, Vidro Usado, Tome a sua Pessoa, e, Entretanto, a Luz vai se Desdobrar. Veis, já não é a Arte que Vai agir, Técnica Ocupar sua Pessoa e, Entretanto, Eternidade Pode Tirar tudo do Site. Bem, eu digo-o com as Minhas Palavras, eh, eu Espero que você Entenda que, se eu não acho que os Golpes de Martelo de Bidi ser muito mais Forte para Quem tem Cabeça Dura, ainda Duro em Ordem.



E mais uma vez, eh, não tem nada a ver com a idade. Se você Aceitar a Luz, você vai Gostar de mim para Acabar com a Minha vida, Eu tinha as Pernas de um vinte e poucos anos. Espirito correu, voou quando ela foi para Saudar o Sol da Manhã, mesmo os jovens não poderia seguir.

Mas não era a minha pessoa, minhas pernas não estavam, era a Luz nas minhas Pernas. Esta é a Inteligência, Graça e da Luz, este é o Instinto da Luz. Você não pode lutar com isso, quaisquer que sejam os seus Dons, sejam elas quais Forem suas Vibrações, sejam quais forem as suas Experiências. Você se Lembra, ele falou antes do frasco com Amendoim, mas você tem que dar Conta: há Amendoim, sem bocal e nenhuma mão.

É a Consciência Nua, a Consciência de que é cada vez mais Perto do a-Consciência, a Extinção Correspondentes, Lembro-me, para Chamar Maria Coletivamente, porque muitos de você que foram Chamados para muitos anos, eles ainda estão Jogando as Oscilações ou Continuar a jogar com Espirito. Mas você tem todo o direito do Mundo a jogar com sua Pessoa, mas Reconhecer que é um Jogo, e quando é um Jogo, a menos que Querem Ganhar sempre, não estão Envolvidos, eu gosto de Jogar, seja qual for o Jogo. É o mesmo para a sua Vida; Quer dizer, nesta Fase, hein.


Se alguém quer intervir, pode, hein.

No Ilimitado, nem mesmo Androginia Desde há Polaridades. Claro, Dizemos que um Arcanjo tem uma Polaridade Masculina, alguns Arcanjos -? Alguns são bastante Afeminado, Eu diria que, uh, seria, como Dizem hoje em dia, oh sim, alguns Transexuais, Está na Moda Agora - ambos são Homem e Mulher, é Androginia.

Mas no geral, você, lá onde você Esteja, esta Consciência um Agora Desdobramento, é muita Sorte, eh, a ser Implantado, Porque você Teria Perfeitamente Capaz de Viver o Chamado de Maria sem ter Vivido Estes Últimas Iluminações de dois ou três anos Atrás Porque era Iminente, há três anos, não é? E o Momento em que Foi Concedido, não Depende, mais uma vez, Ninguém além de um Conjunto de Circunstâncias que Ninguém pode Controlar ou mesmo a Fonte.



Você Pode Imaginar que há tantos Fatores Envolvidos, Estamos Simplesmente Seguro, e Agora você Sabe por um Longo Tempo, o Fim, mas o Desenvolvimento de Tempo será cada Vez mais Apertado, tudo vai se Reagrupar, é o Que é com sua Consciência. Quando Espirito falou de Consciência Um que Substitui a Consciência Efêmero e Consciência Eterna, é Exatamente a mesma coisa na Terra. Portanto Compete com você Para vê-lo.




Bem lá vai cortar em breve, vai ser nada fácil. Quanto mais o Tempo passa, mais vai ser Brutal e Violento, você tem que estar Ciente disso. Agora falar sobre Prazos, mesmo para alguém Sensível, apenas Mostra que ele é Alguém que não deixou a Ilusão do Tempo. Claro que Existem Prazos, mas se você ver os Quadros de Tempo, é que você está Sujeito ao Tempo, que ainda estão na Pessoa. O Livre Vivo, o Inana, o Absoluto, dá Igualdade de Linhas de Tempo, uma vez que está Fora do Tempo, qualquer que seja a Linha do Tempo.



Você volta a Cair aqui em Paraíso Perdido e a Luciferina Ilusão, que é Acreditar que a Terra vai cada vez melhor. É Falso,Super falso. Como você pode, com o Pensamento Positivo, falar sobre o Despertar da humanidade que é de Fato Real, sem ver o que Acontece na Terra? Você não vê o que Acontece em Você? Você não vê os Processos de Extinção da vida que Ocorre em você? Você não vê em torno de você? Mas isso, esta Chamada, me Desculpe, um Pobre Sonhador.



Não é Porque você tem Explorado as Linhas de Tempo, Linhas de Tempo que são reais - e nível físico Agora Conhecido, ao Nível da Ciência, Existem Universos Paralelos, são Chamados de Supercordas, eu não vou falar sobre isso Porque não é mas minha Área é mostrado.

Existem Diferentes Realidades Dimensionais, houve uma Intrusão do Primeiro teste de bombas nucleares, nuclear, uma Intrusão de Consciência que Foram Chamados por Rudolf Steiner   Hartmanianas" na Terra, Era o seu Objetivo.

Era seu Objetivo de Nível de Radioatividade, a Criação de uma Falha, Não o Céu, Mas com as Moradas Infernais. Bem, Esta é uma Linha de Tempo, mas as Linhas de Tempo, Eu me Canso de Dizer-lhe, e Aqueles que a Vivem são Liberados, não há Alternativa Possível. Eles são eles Sonham que a Taxa de Ilusão Luciferina ou Astral, Acreditando que Quanto mais os Seres Humanos Despertam, a Vida vai ser mais Bonita, e nós Vamos Continuar, com o Dinheiro, com a Dualidade, com a Predação, para Sempre. Este é o Mito de Prometeu, este é Luciferiana.

Refiro-me ao Mestre Ma Ananda Moyi tubos e Irmão K, durante havia Quatro anos, mais ou menos em Abril-Maio, eles Estavam Falando Sobre isso. Mas você Acredita que a Livre Vivendo vê alguns Prazos? Não. Há muitos Possível, mas o último Evento, ninguém Pode Evitá-lo, ver?


Então, falar sobre Prazos, ainda está Sujeita à Ilusão Temporária. O Livre Vivendo dá Igual Passagem do Tempo; É Fora do Tempo, Embora o seu Corpo está Sujeito ao Tempo e da História da Terra. Então, é Claro, é Parte de sua Liberdade, Mas Hoje o Instinto da Luz será Tal, Cada dia um Pouco mais, e Vamos ver o Oitavo que  Aconteceu de 8 a 15 de Março de Antes da Primavera.

Você está indo dar-lhe que Tudo isso não é Mesmo a História, é um Sonho, são Projeções no Sentido Psicológico, a Fonte de Informação Real é o Astral Sobre as Leis de Encerramento deste Mundo, e vai Falar de Continuidade , você vê?

Por Isso, teria Feito tudo isso Para Nada, é Estúpido. Como é Possível que alguns Irmãos e Irmãs que vivem alguns Contatos com Outras Realidades, ainda pode Acreditar que deve Evoluir, melhorar, Melhorar, Encontrar o Espírito, Encontrar Isso ou Aquilo? Mas é um Fracasso Total, Especialmente Agora Realismo.

Há Sete anos, Dez anos Atrás, era Impossível, Mas Hoje Eu Diria que Ir um Passo Atrás. Grito para Fora seus Cientistas da Terra ou seus Meios de Comunicação, Procurando e Pesquisando, você vai Encontrar como todos os Processos de Extinção Global da Humanidade são Amplamente Avançado.

Não Pedir-lhe para Acreditar em Mim ou o que Eu diria que um Ser de Luz, ou a sua Intuição, ou seu Tempo ou suas Linhas de Tempo, Precisamos Voltar um Pouco para Baixo à Terra e ver os Parâmetros Fisiológicos da Terra que não Deixa Espaço para Qualquer Dúvida. O Paciente tem uma Doença Terminal, e, Felizmente. Não Está em Coma Irreversível, mas Quase.


Sinal de iminente mudança dos Polos? Baleias apresentam comportamento anômalo… Ou isso, ou é um sinal do apocalipse, mas as baleias não fariam isso conosco, certo?




Uma Coisa: você Está Dentro de você e Encontrar Finalmente o Quem você é. Então, Enquanto Espera para Viver Outras Vidas, Continue na Terra, Imagine Progresso, Temos o Prazer, Enquanto Experimenta Tudo isso, você não está Pronto para o Absoluto, é tão Simples como isso. É de sua Liberdade.

Mas Quem Pratica o Absoluto ... Todos Aqueles que Viveram o Absoluto, Mesmo que não Seja Espiritual, Esotérico, Oriental ou outras Bagagens, vai dizer a mesma Coisa: "Eu Estou dentro de mim, o que Eu tenho que fazer Para viver uma Vida, mesmo na Dimensão dos Geneticistas Maestros ou ir Para Criar Mundos?

Posso Participar Porque Eu sou todas as Consciências ". Porque Quando você está Dentro de você e você se sentir Bem em todos os Momentos, não mais Corpo, mais Formas, mais Conceitos, mais Idéias, mais do que Tudo, a Pequena Pessoa Chamaria de "nada" ou "a própria sombra" única você sabe que está dentro de você; tão Simples.



Você não Pode Representar você , você não Pode Imaginar. Para você Cair para Saber se Quer para deixar o Corpo ou não. Não é Nenhuma outra Escolha. Você Pode Escolher, você Pode Decidir. É como a Morte.

Quando Este Corpo Morre, Morrer como Espirito não . Em Seguida, o Ego se Relaciona com a Noção de Reencarnação: "Eu vou, eu vai Melhorar." Mas o que é isso? É Simplesmente o medo da Morte e nada mais. Tudo o que se Manifesta em você mesmo Agora, quando você diz, "que vai vir em breve a fim" não é nada mais do que o Medo da Morte. Não há nada mais; É como o Vento.

Não há nunca "I" no Absoluto. Ou "Único o Primeiro". No Entanto, Você vê Todos os "I". E é Precisamente Porque você é Tranquila no Coração do Coração, no Absoluto, em sua Morada de Eternidade; você é Deus, Você é Tudo, você não é Nada, você é o Sol, você é Todos os Mundos Passado e Futuro, Todas as Criações de Consciência. Por que se Preocupar para levar um Veículo para isso? Mas, Independentemente das Palavras que Eu Poderia Usar, quaisquer que sejam as Descrições que Poderiam dar Bidi ou mesmo Hoje Irmão K e outros não é Nada além de Si Mesmo; você ainda não Fez a Viagem. Estou Ciente de que é Apenas o seu Ego e seu Ego que Precisa ficar quieto, porque o ego Nunca sabe o Absoluto.



O Absoluto só Pode Surgir quando o Ego é Dissolvido, ou por meio dos Filhos de Teresa que atravessa sem Vibrações, seja por meio de Vibração e a Expansão da Consciência, um Caminho que nós escolhemos você e que você também tenha Escolhido, a maioria de vocês na Terra.

Mas todo o Resto é Disparate. Quando Bater Palmas para Acreditar neste Absurdo?, O que você tem Medo? E acima disso, Eu volto para você: o que você tem Medo? Você tem Medo de que você não Conhece e gostaria de Saber sem Vivê-la; mas isso é "Medo".


Como nunca foi Iniciado, é ainda Melhor. É Tempo para a Pessoa. Eu Entendo Perfeitamente. Você está certo que nós , também, onde Teríamos Preferido para estar em Outro lugar e não neste sistema solar, a partir de 2012 ou mesmo 2011.

Mas Somos Obrigados, você está Sujeito a um Banheiro Coletivo e não pode fazer nada. Mas, mais uma vez, aqui eu não Falo mais Medos, Deve acabar com as Crenças, porque você fala da Alma ... quem pode Descrever a sua alma? Quem pode Descrever o Espírito ?, Quem Pode Colocar em Palavras o Absoluto? Não Serve de Nada. Ah sim! Eu Poderia ser Palavras Poéticas e Uriel das, Levam você para a Fronteira, mas Como você não ter Deixado tudo, não Pode Passar.



A Vantagem é que, no Final deste Ciclo Fechado da Humanidade, todos, sem Excepção, será Libertado; isso é Maravilhoso. Mas Então, se você Deseja Repetir a Experiência da Consciência, você tem Total Liberdade, Embora eu Duvide que, a menos que Haja alguma coisa para Jogar no Espírito.

Falo da Encarnação Papéis, Missões; Eu não Falo da Concretização de Todos; Mas, além desses casos Raros, testando o Absoluto e é Libertado da Forma, da Morte e da Ascensão, não tem Nenhum Desejo ou Ideia de Fazer Qualquer Coisa Porque Está em Bem-Aventurança Eterna, onde o Tempo não Conta onde não há Espaço onde Nenhuma Dimensão, onde não há Projeções, onde não há História. É sua Residência, é o que você é.



É Claro que o Ego, quando digo isso, é Sentir-se Oprimido por um Enorme Vazio e se o Ego é muito Forte, Digamos, "Oh la la, é um Culto, aqui é Manipulação." Mas eu Convidá-lo neste caso, se você tem Formação Científica, a Olhar Objetivamente o que Está Acontecendo na Terra e de seus Meios Esforçar Máscara. Você Apenas tem que Acompanhar Terremotos, Tempestades, Buracos feitos por Dragões, Organizações Sociais e ver Claramente que este Mundo está Acabado, Completamente Terminado.



Quando falei do que ele chamou "o planeta punho", havia Perguntas, mas agora que já não é um Futuro. Além disso, alguns Descrevem a incêndios e queimadas, literalmente, Recordo-lhe que o Vibrato Fogo Quente, mas não Queima e Fogo Ígnea é tão Quente, você não Sente Nada. Quem Sente é a Pessoa, o que Significa isso?

A Pessoa ainda está Aqui. O Fogo Vivo Ígnea, o Impessoal, o Absoluto, Chamar-lhe o que Quiser, a Partir do Momento em que Sentir o Fogo que não Queima ou Queimaduras, é uma Queimadura de Amor como lhe descreveu Ivone-Aimée Irmã, como eu Descrevi Hildegard, como eu Descrevi Gema e Teresa em suas Próprias Palavras e sua Própria Experiência.

Você acha que Quando você está com tudo em Forma Uniforme e Estão em Êxtase, que Deseja Retornar a qualquer Tipo de limitação? Então, o que é Capturado através da Questão é que a Pessoa é, nada mais e nada menos.

Há Irmãos e Irmãs que queimaram Intensamente em várias Partes do Corpo ou Todo o Corpo e isso é bom Porque Significa que a Pessoa está a Desaparecer, mas isso Fogo Ígnea, que Sopro do Espírito, tudo o que Eu Citei, o Coro de Anjos, o Espírito do Sol, o Impessoal, tudo isso, Esta queimadura é o Fogo do Amor. Quem sente a Tortura Queimadura, é a Pessoa.



Naturalmente, Aqueles que Jogaram os Jogos Espirituais, mas, novamente, não é uma Crítica ou Julgamento, é um Esclarecimento e, como eu disse Anteriormente, eu Ri; o Liberado vivendo quer rir quando vê Irmãos e Irmãs que estão Lutando em um Incêndio ou Dor Intolerável.

Mas, você vê o que isso Significa, Simplesmente. Claro que, se o Fogo Queima, há algo para Queimar, Pura e Simples. Caso Contrário, se você é a Luz, que é a Luz? O Fogo é Também, é Claro: o Fogo do Espírito; e é um Prazer, não de uma Queimadura.



Além disso, alguns que Experimentaram o Fogo Queimar e se Cristalizaram, Travou-o de volta, Estômago, Ombros e a Dor Doença. E o Que isso Significa? Há ainda uma Pessoa. Porque se Houver qualquer Resistência e que a Pessoa Começa a Desaparecer muito Rapidamente, é a Mente, as Emoções e Fogo Ígnea é um Prazer que Eu digo é Ampliada em Comparação Com Yoga Maha Samadhi. É mais do que o Êxtase mais Intenso.

Continuar.




É muito Simples. Todos os Períodos, dos quais só Resta um são Inevitáveis. Elas Terminam com a Aparência de Hercobulus, a Alça-Planeta, o Fim da Terceira Dimensão Dissociada e Retornar à Eternidade.  Ele é o Único Tempo que Resta; não há nenhum outro. Desde a Onda de Éter tem Aumentado Desde o Coro Cristalino Terra antes da Primavera de 2012, não há mais Tempo do que lhe Descreve, o que Aceitar ou não; assim que você vai viver em tão pouco Tempo vamos Rir com você.



Então, se você Perceber Referências Temporais, que é que você está apegado a coisas que não existem e nunca vai existir; esses são os espaços de tempo, os prazos; um beco sem saída.

Portanto, há um Momento Coletivo Chamado de Segurar-Planeta, E o Planeta Segurar-Fim. Além disso, é muito mais Simples do que o que Agora Está Instalado, se você Estiver em Paz, não uma Paz que você busca através da Meditação, mas Eu chamaria de uma Paz Natural é a Graça que não pode Surgir qualquer Dúvida.



Você Pode Colocar a Questão de uma Programação do Trem, um Itinerário a Seguir, mas o Nível de Consciência, a Mente, as Emoções, é Límpida e Clara: não há nada mais. Existe apenas a Plenitude desse Vazio que é a Instalação do Absoluto na Forma, embora este Caminho, Porque a Experiência daqueles que são Liberados Agora, é nada mais do que o que ele disse Bidi: "em forma absoluta" de que ao Contrário da "Absoluto sem forma".

Você está sem Forma e Absolutos Absoluto em Forma; Os Dois são Sobreposto, o que Explica este Ressurgimento de Alguns Irmãos e Irmãs Aqui, Sensação de Plenitude, Paz, Desaparecimento de toda a Dor, Todo o Sofrimento, todas as Emoções, onde há mais de Mágica Momento Presente e vida.



Mas isso, como você Anda, como fala de você, de suas Pequenas Tarefas do seu Futuro, as suas Preocupações, você não Pode Vivê-la. A Luz leva Todo o Espaço Quando você Está sem Forma Absoluto e em Forma. Não há Espaço Para mais Nada, Qualquer Um. E isso vai Ser Verdade, cada vez mais, na Medida em que Alguns de Vocês vão Perceber que Você Realmente não Pode mais Dormir, você não pode Comer, você Não Pode Participar de Qualquer Coisa, e você Vai se Tornar mais e mais Luminoso, Transparente, Diáfano.

Você vai vê-lo na Forma como nos Olhos, na Pele, nos Gestos, nas Palavras. Mas assim são Todos, Todos nós Somos. Se você ver uma Distância ou Sentir que você tem Algo para ir, é só que você Tem que Perder Peso; é Tudo. Que você tenha Experimentado é que você não Deixou sua Pessoa e sua Personalidade. Em seguida, sua pessoa vai Dizer: "Isso não é Possível." A Personalidade, a Pessoa vai Sempre Encontrar coisas para Reclamar, até mesmo as coisas mais Perfeita e mais bem Sucedida. Convido-vos, Como já Disse, para Voltar a Ler alguns Testemunhos.

 Como Teresa ou Gema, Sobre a sua Vida, a Tensão em Direção a Luz que é o Abandono Final Hildegard lhe Descreveu, Porque é a Chave. Então, se você Quiser Usar as Técnicas, vá em Frente. Entretanto Fazendo Sessões de Magnetismo, Osteopatia, Bate-Papo se você Quiser sobre aqueles que não Estão Aqui; é Humano, é Normal. Id ai Inteiramente.



Você sabe, como foi Dito pela Boca de Cristo, Deus, a Fonte Eu chamo-lhe o que lhe Rejeita a Morno, Porque os Morno são Aqueles que Nunca irá Comprometer, e não Falar de Vontade, Eu estou Falando de Engajamento. Mas Tudo Isso vai Explodir na Cara Agora, e Você Percebe ou Não Ainda. Mas a Realidade de Mudanças Relevantes, ou seja, a Carne do seu Sistema Biológico e a Terra, é mais do que Evidente. Em Seguida, uma Outra Intervenção, uma Outra Questão.




Ausente? Em Absoluto. O Mundo Inteiro Está em Você. Chopim, Bach, Mozart, Caccínia, Tartini, Italianos, Austríacos; eles estão Todos em Você. Claro que é, se você Tivesse a Oportunidade de Esvaziar Completamente, ou seja, Desaparecendo e Chamar a Criança Interior ou o Músico Interior, se você tem essa Confiança e Certeza, que não é uma Crença, mas está Ligado à Experiência , você Poderia tocar piano ou Qualquer outro Instrumento, sem qualquer Técnica. Mas tudo depende da Confiança.



Então você vê. De acordo com a pergunta que você me levantar, você tem Confiança? Obviamente não porque você faz a pergunta. Embora haja escolha, não existe Liberdade. Enquanto você tem a sensação de Escolher entre o que é Certo e o que é Errado, entre o que você deve comer ou não comer, o que quer continuar ou parar, você está na pessoa; se não, Plantaria a Questão. A Sala de estar Livre e Especialmente Agora, o Instinto da Luz, você Fazer as Coisas de Forma Espontânea, sem qualquer Esforço. Se você fizer um Esforço, é que ainda há alguém que é Capaz de fazer um Esforço, isto é, a sua Pessoa.



Claro, você tem uma série de meios para tentar chegar perto da Presença Infinita e quando você Abandonar completamente; você tem que Ouvir a Impessoal, Uriel; Você tem Cristais que permitem que; Silêncio Tenho a Dança; Liberação têm Memórias Ramatan; Você pode Entreter-se com tudo o que, é Claro. Mas quando Digo Entretenimento Estar Conscientes de que este é um Jogo que diz Respeito à Pessoa e que lhe Permite identificar Ainda mais, todos os Cantos Escondidos que foram Identificados. Falei sobre Fofocas, que será Anexada à História, uma Projeção em uma Data Futura.



Porque, em Última Instância, que é Liberado, o Absoluto, o último, Chamar-lhe o que você vai , o Jnani Acho que é Dito, tem um Corpo ou não não Importa foi Encontrado, além de Todo o senso de " Eu Sou. "   Já não é "Eu sou Um" nem o Observador ou Testemunha, ou até Mesmo a Consciência - não é nada e, Portanto, é Deus.



Mas o Problema Surge quando "Deus" quer para Brincar com os Outros. É o que o Arcontes e depois Passou muito Mal. A Prova é que você está Trancado aqui Ainda. Mas sempre temos dito que você que você não Pode Fingir para apoiar você em algo que você Experimentou e Compreendido, para dar o Passo Final. Claro que Há ... O Ego é muito Inteligente, porque quando Você Diz: "Ok, eu Desisto , o que você quer dizer? Ah, sim, mas será mais Fácil se você deixar a sua casa, será mais fácil se você mudar o seu Companheiro, será mais fácil se você mudar de lugar.Mas tudo o que vem o Tubo ego". Eu Gosto da Expressão Tubo do ego ou o Ego Tubo; é o Mesmo.



Mas é muito Simples. Se ainda houver alguma Dúvida em você, você não está Livre. Eu estou falando sobre um assunto que você Pensar o Exponente Esquemáticamente a você mesmo, não das Perguntas nos Fórmula é; sem o Espirito não haveria Perguntas, ok? Isto é o que você quer saber sobre si mesmo, sobre o Amanhã, sobre suas Histórias Emocionais sobre sua Saúde. Mas, novamente, não confundi-lo com negligência.

Além disso, Basta Observar sua vida. Observar alguma coisa; há nenhum Sofrimento, nenhuma Emoção, nenhum Pensamento, nenhuma Reflexão, porque você é além disso. Não é porque ye estar Situada Acima, pelo Contrário, é porque você está Situado no Coração dele, no Coração do Coração, como já Dissemos, o Fogo Ígnea.


Claro. Primeiro você deve entender que a sua saída do metrô, que é subterrânea, é o seu inconsciente, que é repleto de bagagem inútil: a mala. O que faz a mala com a Luz? Vai pegar um trem-Libertação e você vai atrás da mala. Você vê o que eu quero dizer? É como as pessoas que morre e vai para o céu, entre aspas, para os mundos astrais, com malas de viagem; os pobres não ter entendido nada.



Portanto, há sonhos que mostram que você simplesmente tem uma data, um trem para pegar e deixar o seu mais denso inconsciente ou sua vida para pegar um trem que irá levá-lo em outro lugar, ok ?

E o que é colocado na frente escapa- além disso, é o seu inconsciente, suas cargas, suas memórias, seus pensamentos? Além disso, preceder, que vai adiante de ti mala prazo. Não há necessidade de obter o seu inconsciente. Vamos chegar ao trem, você não precisa de bagagem. Quando o caso atinge o trem antes de sair, ele irá volatilizar.



Portanto, não precisa de nenhuma bagagem, você não precisa de qualquer encargo, você não precisa de qualquer referência ao passado, qualquer vida passada, sem história, sem futuro. O que você encomendar este sonho é que você Alegria e saber que você não pode perder o trem, que é impossível. Mas a mala perder o trem; isso é certo.



Este é um outro sonho. Estou em um Pequeno Castelo sob a Restauração. Há Irmãos e Irmãs Conhecidos ai. Um Artesão que Pinta um Afresco Mural e me disse para visitar todos os Quartos, por isso, Tomei um Corredor Levando a um Escritório que está Localizado no Centro Coração da casa, o Casal que Partem este Lugar é ai Com uma Filha . A Mulher me Convidou para Vir, o Homem era muito Hostil; ela me Pede para Cuidar da Menina. Sento-me ao seu lado e Braço ao Redor dela. Ao sair, eu me Encontro com um Irmão que Caracteriza um Ramalhete de Flores para alguém mais Jovem.

É muito Simples. Em vez de Explorar os Quartos, as muitas Mansões do Pai, Você está no Centro, onde há um Casal que é o seu Próprio e sua Própria Sagrado Masculino Feminino Sagrado que lhe Apresenta uma Criança com Necessidade de Proteção. Quem é essa Criança? Ela é Chamada Interior Criança, Inocência, Paz, o Instinto Luz de que Falo Hoje.



Isto é o que você foi atraído para o castelo, a decoração, as pinturas, frescos, como você diz, e, em vez de visitar as muitas mansões da casa, que são da Morada do Pai, você é o centro e lá, o que você acha? O Sagrado masculino, o Sagrado Feminino e a Criança Interior. É lá que direciona a luz neste momento muito todos na Terra, não apenas para você através deste sonho.



Então, é Claro, em sua Imaginação, seus Fantasmas, seus Representações Internas, isso Representaria algo mais. Mas isso é muito Bom. Você tem alguém que vê um Castelo, que vê seus Afrescos, que Reconhece Irmãos e Irmãs que Decidem Explorar os Quartos e está Localizado no Centro.



Depois Sonho deste Holograma Vivido  Convida-o a ir Para o Coração do Coração, o Centro do Centro e deixe sua Criança Interior Emergir como um Resultado da Fusão do seu Sagrado Masculino e seu Sagrado Feminino. E, de fato, ele precisa de ser protegido e guiado, de alguma forma; não a pessoa, mas simplesmente pela sua presença física. É o que vem a dizer-lhe esse sonho. A criança interior nasce, de ter encontrado e você está confiante. Não há mais nada para olhar, basta fazer tudo o que você está em relação a este sonho, deixando expressar a criança interna, sendo em seu descarte . Você pode continuar.





Cinco minutos antes do intervalo, fazer um pouco de sossego?

A menos que você tem uma pergunta específica, você pode ficar em silêncio. Muitos professores, no passado, falei desse silêncio. Se você não é capaz de ficar quieto, seja em conversas, seja dentro de você, você não pode ser absoluta. Mas você pode procurar o silêncio lutando contra o ruído; Penso ter respondido ... eu tenho discutido isso em uma pergunta anterior.



Silêncio flui de sua eternidade eo que você é. Deite-se você procurar o silêncio interior, o que significa que não está lá; É tão simples como isso. Por outro lado, se você chegar sem você perceber, se distrair, perder o fio, para encontrá-lo sentado em uma tela, a uma flor, a um inseto, na natureza que você está olhando e deixar flutuar o seu olhar, lá você você desaparece mais e mais, porque só você está enfrentando-se, para a verdadeira vida não está fora, mas é tudo que você é. E se você sentir isso, é importante.



Em Seguida, o Silêncio Interior Pode se Adaptar muito bem às Palavras e Ruído, é um Estado de Vazio Interior. E Então o Espirito Trouxe o lado Impessoal Através de Jogos Vibratórios, a Consciência e as Palavras, até que o Coração Coração Limite Final.



Então, o Silêncio de deixar antes de Ir para um bate-papo e Intercâmbio Entre você, certo? E, então, Retomar. Eu Tenho coisas que eu Continuo a dizer, Obviamente, muitos, mas Vou Esperar para outras Questões, se Possível por via oral, desta vez, Porque Teremos Menos tempo para Outro dia, certo? Então deixe o Silêncio Ata. Não há nada a Procurar e nada para Esperar.



... Silêncio ...



Bem, meus Queridos Amigos. Digo "Até Depois de sua Ruptura" se eu Entendi bem. Até Agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário