ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de março de 2017

AIVAINHOV O FIM DOS TEMPOS!


Então, Queridos Amigos, deixe -nos  Agora o Que Eu tenho a Dizer. Então nós Começar, se algum escrito ou oral; e não Hesitará em Intervir Durante as minhas Respostas. Podemos Começar.



No 31 de dezembro de 2005 nos deu uma  Abraão, Abraão, Abraão, Shaddai Shaddai Shaddai, OM, OM, OM, Shaddaï chai, Abraham.  Transmitida pelo Predecessor Orionis. Você Pode Cantar ou Pronunciar esta Frase? É um Tópico nos Dias de Hoje? Uma Oração? Não é uma Oração ...

 Não é uma Oração; O Termo Exato, se Você Quiser, Seria Evocação ou Invocação, Isto é, Chamar o Espírito de Abraão, o Espírito de Melchizedek. É Quando Existe um Pedido Urgente. Não é uma Oração a ser Repetida, é uma Evocação ou Invocação que Apela para a Energia que foi Chamada em Hebraico, no Momento, Shaddaï Chai, que está Ligado Diretamente ao Melquisedeque que Tinham Encontrado Abraham e mais Mais Tarde Rei Salomão.

Em seguida, o Espirito é mais do que uma Chamado de Oração é uma Solicitação que não está Ligado à Obtenção de algo que Preciso para Material, mas em Todos os Níveis, Quando ele Precisa Aqui, se Posso dizer, Luz mais Importante para Permitir que uma Situação ou I dado Elemento de Alívio.



Portanto, não Podemos Guiar alguma Forma a Questão. É um Apelo Direto aos Intercessores,   você Poderia Chamá -los , de Luz, que são os Melquisedeque, que Estão Relacionados com o que Designou um Longo Período de Tempo: O Início do Dia. Eles são Energias que Permitem, Através desta Oração, como você Diz, para Chamar a Consciência de Melchizedek, ao Auto - Consciência da Luz como Disponível. Aqui está o que Eu posso Dizer. Você Queria a usar Isso, para quê?



Peça que a Pessoa que fez a Pergunta que foi um Mantra, e Enquanto Falávamos de Ouvir esta Oração, ele queria Alguém para Cantar ou Ser Proferida. Sim, Existem algumas Músicas que foram Feitas por alguns Seres que têm Diretrizes Específicas, Nomeadamente Sobre o que Eu Chamaria, Nenhum Detalhe, se Quiser, Enoch Linhagens. E as Orações, esta Oração, esta Invocação mais Precisamente, tem sido, na Verdade, Composta como Música, mas não Conte comigo para Cantá-la.



Mas não é um Mantra Também. Mantras são Realmente algo que vai ser Repetido, por Exemplo, o Mantra que está Ligado à Fonte, quando Criado, Sintetizada, um Corpo de Manifestação sob o Nome de Babaji Haidhakan. Há um Mantra, e a Repetição do Mantra Cria uma Atmosfera de Vibração Na Liberação, por Exemplo, mas não é uma Canção, são Mantras em Sentido Leste Típico Prazo, Enquanto não Houver Oriental de Tudo, é Realmente Ligado ao a História deste Mundo.

 Então, isso é Chamado de uma Mãe. Você tem Qualquer maneira Problemas, Porque quando você Manter uma Presença - mesmo quando a Mãe ou o Pai da Criança - Quase Constante, não Permitirá que esta Criança a se Abrir para o Mundo, então ficar para Trás em seu Desenvolvimento, sob o Pretexto de Protegê-lo, não o Espirito você dá para Ver nada além do que ela sabe. E Enquanto ela está Ligada, como você diz, Exclusivamente ao seu Ambiente Imediato.



Em seguida, a fase anterior, é claro, antes de sair por semana para manter colocá-lo em algum lugar algumas horas, para testar suas reações. Mas novamente não lhe dizendo, você que criou este aspecto da Fusão, que seria responsável se houvesse o menor prejuízo deste ser.

E para isso, é muito simples de Evitar: Aprender esta Separação desta Fusão Confiar esta Criança para a Família, Amigos, mesmo apenas uma Hora ou Duas Horas Começa. Você pode Imaginar, eu acho que essa Menina, como Espirito não vai Vê-lo, Porque você Viveu com seus Quinze Meses, será Aterrorizado em Algum Lugar. Esse é o Problema de todos Fusão, ou sob o Pretexto de uma Proteção Relações de Amor Maternal, para Evitar Energias Negativas, que Trancou a Criança em uma Gaiola Dourada. Eu não quero dizer que você Fez, mas o Resultado é Equivalente no Entanto a Este.



Ferida Abandono não Pode Existir, por Exemplo, Entre as Crianças que Foram Trazidos para o Berçário, e que viu Muitas Pessoas. Neste Caso, Será muito mais Difícil de Transportar, quando Houver uma Atmosfera de  Vida Fechado, Com a Mãe ou o Pai, ou Ambos, é Claro, onde há, a Criança Constrói muito Rapidamente, no Momento desta Aprendizagem da Primeira Infância apenas Tomando a Energia dos Pais, Alimenta-se desta Forma Exclusiva, uma vez que não há Nenhuma Outra Fonte de Energia, Porque a Criança não foi Definida se apenas algumas horas ou alguns dias dentro da Família ou mesmo um Estranho, como uma Babá que Mantém as Crianças.



Assim, os Maus Hábitos são muito Rapidamente Tomada por Bebês, Porque é o Período de Aprendizagem. Então você deve ir Progressivamente. Mas o Simples Fato de Acreditar que pode haver uma Ferida de Abandono é Realmente Prejudicial Para o Bebê, Porque a Verdadeira Fusão, como você Sabe, ela é de Coração para Coração, não é uma Fusão porque a Carne está Presente.

Como você Ausente por uma Semana, Simplesmente, mesmo se não Fisicamente, você Define esse Coração para Coração com o seu Filho de Quinze Meses, que é Inteiramente Possível, e até mesmo Desejável, eu Diria.

Ou seja, apesar da Ausência Física da Mãe, talvez com a Ferida do Abandono, ele não pode, no Silêncio de seu Coração, Instalado quando a cada dia você Colocar seu Filho em seu Coração e Colocá-lo em seu Coração. Não há Necessidade de Palavras, não há Necessidade de Exercícios Complicados, é apenas uma Atitude de sua Consciência.



Mas Eu disse, tudo Pode, talvez, Vá muito Bem. Mas quando o Espirito vivia Constantemente com um Ser, Especialmente com um Bebê ... com adultos não é o mesmo, geralmente não suportam mais depois de dois dias em uma fila, mas é diferente de um bebê não é de todo o mesmo, especialmente se sua mãe é.

A Abertura no Mundo, Um Bebê Deve ser a Partir do Final da Amamentação. Desde o Final da Amamentação, o Bebê deve Ser Contactado se Apenas Cinco Minutos por Dia, e, muitas vezes, a Cada Dia, com outras Consciências, para Evitar Precisamente este Princípio de se Concentrar sobre a Mãe que Sistematicamente Ativa que é Chamado uma Pegada Materna, e um Traço mais Frequentemente Trans Geracional.



Bebê, Retende este Absorve toda a Informação do seu lugar de vida. Se Somente você Propõe um Lugar Único para Viver, Permanentemente, ele Irá, Naturalmente, ter Toda a Bondade e Todo o Amor que você Dá a ele, mas Também toda a sua História, sem a Possibilidade de Curso que Escolher, se assim Posso Dizer, o que é bom e o que é ruim. O bebê é uma Esponja, e como Reforçar uma Esponja?

Não é como Quando Adultos são "Esponjas", você tem a Impressão de Sofrimento, Sentindo ser Afetado pelas ondas, por Comida, por Pensamentos, pelo Ruído. Em uma criança, isso não funcionar nada bem; É uma Esponja mas ele não Possui Nada, Exceto o que Exatamente Será Repetido Todos os Dias. Isso é algo muito Importante.



Insistir muito Hoje, Creio Eu, vejo muitas Mamães na Gravidez, Conversa de Bebê, para Fazer Música, e Logo que a Criança Nasce, os Pais Muitas Vezes Apropriado lo e Viver Trancado, quando eles têm a Oportunidade. Isso é Muito Desagradável. O Amor deve ser Expresso de Forma Independente deste Aspecto Visual Permanente com a Mãe, se não, Você queira ou Não, a Criança vai Manter, Tais como Esponja, um Evento que só Através mas que é Sempre o Mesmo

 ... Uma Sequência mom Informações e o Pai serão Diretamente Reforçadas na Consciência e DNA, e não Pode Fazer Nada. Então você tem que Corrigir, por Exemplo, Este muito Rapidamente, e muitas vezes Cometem Erros mães com o Primeiro, mas não o Segundo, Porque ai, eles imediatamente ver os efeitos colaterais desta Abordagem fusiona Maternal que tem Enormes Desvantagens. Sob o Pretexto de Proteger, o que Faz com Exceção de Proteção.



Agora, não se Sinta Culpado por isso. Se a Pergunta tinha sido Feito muito antes, Eu teria Respondido que, com Prazer bem antes. Ai, o bebê tem, Penso Eu, Quinze Meses, é mais do que um Ano. Por isso, é Necessário que esse Aprendizado é feito muito Rapidamente, isto é, sobre estes Brinquedos para Acordar o Bebê é Confrontado não só, Mas o Despertar mais Importante, é Principalmente através da Consciência, ou seja, de Reuniões Torna este Bebê.



E quanto mais há Reuniões, a maioria tem Seres que são Vistos, e não apenas Brinquedos em casa, mas outra Consciência Humana Entram em Comunicação com o Bebê, Definitivamente Muda o dado Porque o Bebê que Captura tudo só vai Reter Alguns Elementos .

Mas se é sempre o mesmo Elemento Vibratório que é Proposto, é Gravado no Seu ADN. Mas Calma, todas as mães, a Maioria das Mães Fazer isso Com o Primeiro Bebê. Eles não se Atreve a Colocá-lo no quarto para dormir, colocá-lo e, mais tarde, o bebê vai se Acostumar e, Especialmente, não tem outro Ponto de Referência.



Em Seguida, a Ferida do Abandono, Ela já foi Construído antes mesmo da Separação, porque Existe tal Certeza da Presença da mesma Vibração que quando se vai, Quando a Mãe vai, se Apenas Algumas Horas, o Bebê é Realmente Perdido. O que Não é o Caso, mesmo para um Bebê que Chora quando a Mãe sai, quando é muito pequeno, mesmo se você não está Feliz, mas mais tarde o resultado será profundamente Diferente.

Eu diria mesmo que um bebê entre zero e precisava de um ano ou assim muitos estímulos que estão gritando, outras doenças, é a febre que os pais estavam tendo uma briga, porque isso é importante na sua Construção. Sob o pretexto de preservar a criança, o que vamos fazer?

Nós privá-lo da Liberdade. É exatamente a operação de sua sociedade, como você vê todos os dias, nós preferimos a segurança para a Liberdade. Mas a segurança dos trunfos da Liberdade, a Liberdade de ver, a liberdade de Empresa, Liberdade de viver Livremente os seus Vícios, as suas Emoções e os seus passatempos, suas atividades mentais mais tarde.



E isso é um comportamento que está ligada à predação deste mundo, e o comportamento maternal onde as mães estão convencidos de que as crianças são seus filhos. E há grandes poetas e grandes escritores que disseram que as Crianças não Eram seus Filhos.

Você deve Amá-los, é claro, porque eles saem de sua Carne, mas do Espírito não vem de você, sua Alma não vem de vós; muitas Vezes também é Alma que Estava em Conflito com a Mãe ou o Pai em vidas Passadas, com Histórias Sórdidas, assassinato, homicídio, estupro, e tudo isso deve ser Reparado.

E se a mãe ou os pais têm medo que o bebê vai ter isto ou aquilo, ou é contaminada por energia externa, vai induzir medos significativas sobre este bebê, ver. Não devemos reagir como um adulto, o bebê precisa destes estímulos, e até mesmo ter nádegas sujos, e até mesmo se sentir mal, e mesmo tendo feito seus roto e chorar por horas, você vê! O roto está arrotando certo! Eu não sei se ele ainda é usado, esta expressão, então preciso, arrotos.



Portanto, se quiser, o cuidado quando um bebê superior a um ano, para tornar o aprendizado dessa separação. Esta pode ser a avó, avô pode ser, pode ser uma irmã, um amigo de confiança, mas precisa necessariamente o bebê é Livre. Em seguida, a ferida do abandono, paradoxalmente, não resultar em alguém que realmente foi abandonada na primeira infância; nem todos bebê, ele não vai se lembrar, mas a partir de cinco a seis anos, a criança culpado porque ele acredita que são responsáveis ​​pela saída de seu pai e mãe, mas essa culpa é sempre Transformado.

É apenas uma ferida de abandono, até a idade adulta, é um fator de melhoria, enquanto o bebê, você vai induzir o que você vive, você induzir o que você é, você vê! Por lá, há uma aprendizagem a fazer a separação, de modo que não há experiência de abandono nessa idade.



O Sentimento de Abandono que Acontece mais Tarde, como a Sensação de ser uma identidade, uma individualidade, Apareceu, aos quatro ou cinco anos Como seria Bidi Geralmente antes de Quatro anos, como eu disse Bidi, não é Claramente   Memórias, Exceto se houver é de Fato uma Lembrança Única, que é uma Vibração Unica, uma Múmia Vibração, Alma e História, ou o seu Espírito. Em seguida, mais Estímulos são Numerosos ...

Você sabe, estamos habituados a dizer: não fazer barulho, o bebê dorme, etc, etc, mas isso é falso. Quanto mais acordar o bebê, mesmo através da raiva, através de lágrimas, ou você faz -me rir, o mais você encontrar, o mais você dizer coisas, mesmo se ele não responder, o mais você está indo para mostrar outros irmãos e irmãs , o mais ele vai ser livre, e, e você nunca pode construir uma ferida de Abandono.

Embora a ferida do abandono é construída precisamente quando não é uma autoridade materno ou paterno é também presente, porque não é necessariamente um tempo em que não é uma separação. Você vê o que eu quero dizer? Então você só tem que corrigir um pouco. E isso é verdade para todos os bebês, como eu disse há um ano.Outra questão, relacionado a isso, não hesitará em intervir.


É um pouco alguma coisa, porque você tem objetos que são ainda mais elevados do que chamados satélites, entre os quais alguns são sempre no mesmo lugar, porque eles estão em um equilíbrio de força, não me lembro o que é chamado ...  Geoestacionária. Há Câmeras ai. Estas câmeras certo? Filme, lhe mostra Estrelas sim ... O que é esta história não ver as Estrelas no Céu?


Há Estrelas de avião, sim. E, inversamente, se as cortinas estão fechadas, é simplesmente para não ser incomodado pelas luzes, quando o sol nasce, ou a luz da lua é muito forte, isso é tudo o que é para as pessoas a dormir. Em quando o meu corpo fica, Vibração Aumenta Quente até o ponto que todo o meu Corpo Treme. É um efeito particular, ou o processo normal de Transformação do Corpo.

 Mas é Vibração. A Vibração pode Causar um Tremor. Mas isso significa que a fase de Integração ou Ajuste do Efêmero sobre o Eterno não está Terminado, Simplesmente.

 Claro. E o Fogo é experimentado como um incêndio, sabemos que é fogo, mas não é vivida como um fogo; não queimar, não o calor. Isso pode aquecer em alguns dos locais que conhece, que são os pés e as portas, mas todo o corpo mostra simplesmente que a dissipação de calor dos resistores, quando esse calor é experiente tão estressante como ativar suado, sufocar impressão ou falta de ar, ou não está. É a Luz que queima Resistência ao Fogo através Ígnea.

A partir do momento em que tudo é queimado, não há nenhuma razão a Tremer, mesmo Vibrar, Exceto se você Escolher, mas você já não são Afetados pelo Fogo Ígnea, em Nível de Sintomas Físicos Desagradáveis, como Sensação de ter Queimado por um Terrível Incêndio.



E eu me lembro, para aqueles que vivem neste Ígnea Fogo com este Calor do Corpo, quando você vai para Receber, não o Impulso Final asa-planeta, mas Real e Olho Visibilidade, Hercobulus, você vai ser submetido ao mesmo Fogo, o que Explica, e eu disse, alguns Irmãos e Irmãs têm problemas com seu Cérebro, que Literalmente Assado. Não é à toa que falou da asa do planeta, mas o que pega, é só a carne, certamente não a alma, uma vez que põe fim ao enclave se houver, o corpo, a partir do momento em que há este tipo cremação por irradiação.

 A Cremação é uma palavra um pouco Forte. A Cremação, as cinzas Permanecem, mas aqui ainda há alguns Corpos, pelo menos até o Final  asa-Planeta. Em adição, para alguns de vocês ao vivo ou em Encontros na Natureza, ou na parte Inferior de sua Cama, às vezes   eles Percebem esta Névoa de Diamante que está na sua Cama ou na Natureza.

Se você estiver em sua cama, é muito simples, se você situar o braço para o que você vê, você está indo para ver sua mão-de órgãos desaparecendo em um ângulo direito, você vai ver apenas a Luz. Pois é Exatamente o que está Acontecendo. Mas se você estiver na Resistência e, por vezes, ver isso, e Posicionar ao Lado, ele vai Queimar você; se você não está em Força, que você vai fazer o Bem ... é um Bálsamo que será Aplicado à sua Consciência e seu Corpo.



Claro que, nas fases iniciais, que é completamente lógico para sentir um fogo consumidor. Isso pode levar uma hora, ocasionalmente, isto pode demorar vários dias, mas se for para além deste vai arrastar necessariamente cristalização de resistência, por exemplo em áreas ligadas ao chacra da garganta, sob o dossel de chacra garganta ou as duas primeiras fazendas, por vezes, ao Nível do Coração.

Você Sabe que o Calor é parte de "solve e Coagula " na Alquimia; É a mesma Coisa para o seu Corpo. O Fogo vai Forjar para a Eternidade, Fogo Ígnea.



Claro que a Pessoa, se ele ainda estiver Presente, não vai gostar nada disso, nada, nada de tudo isso, porque, mesmo se você sabe que é para a Ascensão de Libertação, as Consequências para a Consciência Comum são, por vezes Importantes. As pessoas não podem trabalhar mais, nem pode andar mais, se mover mais, mas isso é amarrado ... é um trabalho normal, é o que eu expresso a partir da resposta à primeira questão, que estão vivendo neste momento.

Não há mais o Pequeno Fogo que Agrada, e mais Onda de vida Escalada dando-lhe um Êxtase, é um Fogo Realmente Come, mas este Fogo Devorador, se não há Nada para Você mesmo, então é um Bálsamo, e seu Combustível é apenas Resistores e Anexos, e Medos, é Tudo.



Em seguida, alguns de vocês vão viver este Fogo, e outros não vão viver em Breve, outros vão viver uma Hora, os outros já Vivem por várias semanas, ou várias Vezes, e não, isso é Irritante. Isso faz com que o seu Trabalho, a Luz, mas o Impacto sobre a Pessoa que Está Presente pode ser muito Importante.



Eu acho que alguém que tinha Começado a Falar.



O Cosmos é Vasto. Posso dizer-lhe Exatamente o que Acontece neste Sistema Solar, e em Particular ao Nível do Sol. Sereti tinha dito há Muitos anos, Quando o Sol se Tornar uma Gigante Vermelho e se Tornaria Reabsorvido na Troposfera, Mércurio. Este foi dito há muito Tempo.

Hoje você Assistir Exatamente Isso. Que é Chamado de "Buracos Coronais", ou seja, Buracos Coronais do Sol são uma Fratura do Sol. Estes Buracos Coronais no Sol são cada vez Maiores. Quando eles cruzam o Hemisfério Norte para o Hemisfério Sul, o Sol vai Abrir em Dois, de forma simples e Expandir naquele Momento.



Se você vigiou ... Eu disse, você pode Monitorar Vulcões, Terremotos, Buracos Feitos por Dragões, você também pode Assistir a este, Porque os Buracos Coronais, desde 2009, Começaram a aparecer e se Tornar muito mais Importante do que qualquer Outra Coisa.

As Labaredas Solares, dizem que não são nada em Comparação com o Buraco Coronal, e a Radiação, ventos solares que Escapam, assim como Cargas Eletrônicas e Prótons que Atingem a Atmosfera da Terra, Permitir que, se você quiser Radiação Cósmica de Penetrar muito mais Profundamente a Terra.



Buraco Coronal Acelera partículas a 700 km/s contra a Terra Um buraco Coronal de Grandes Dimensões fez o Vento Solar Acelerar bastante nas últimas Horas e como Consequência o Planeta está enfrentando uma Tempestade Geomagnética Moderada há mais de 24 horas.







Como você Sabe, a Luz Adamantina está agora em Todos os Lugares, não é mais apenas nos Vórtices, então tudo deve Penetrar Penetrado. Mas quando o Sol ... verá Buraco Coronal que vai de um Pólo ao Outro, quase Completa, não Terá uma parte Extremamente Importante do que se Passa, eu Faria Referência a Conclusão do Processo.






Então é Claro que você tem - e isso nós Dissemos-lhe um Tempo - de Inúmeros Navios da Confederação Intergaláctica que Emergem do Portal Solar para vir para o Ambiente deste Sistema Solar. Nós dissemos-lhe que a maioria dos Navios da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, que é Unificado Terceira Dimensão, a Dimensão de Geneticistas Mestres, eles são todos os Presentes.

Você não vê, Algumas vezes Escondido nas Nuvens, às vezes você Realmente ver, mas Estamos todos ai. Da mesma Forma que quando você vê o que vê na Natureza, Elfos Hoje ou Dragões, eles Estavam sempre ai; Não, você Percebe, é Tudo, mas não se Moveu, por Milênios. E é o mesmo para o que vai Acontecer no Céu. No momento, nós estamos ai agora, eu acho, um pouco mais de um ano da Terra para muitos de Nós, que Deixou o Sol e estamos além da Terra sua Atmosfera, mas Realmente todo o Planeta, e não Podemos Intervir.

Mas se você Seguir a Notícia das Aparições de naves, você Está indo Dar-lhe Notar que os Navios Agora Parecem um Povo Sempre Maiores e cada vez maior Número de Cidades. Há   Aclimatação que Faz com que Nossa Presença, que Você Acredita ou Não, Eles Gostam -lo ou Não. Mas Seguimos a Densificação da Luz como nós Vivemos em Estado Selvagem ou em sua Cama, na mesma Maneira.



Aqui, Então, a Notícia, como você Diz, o Jornal Oficial do Cosmos ou o Sol, é que Todo o Sistema Solar está Prestes a Conseguir a Posição Astronômica Real, que irá Gerar, se Quiser, o Impacto de Hercobulus, e vai para Modificar a Radiação na Superfície da Terra e Ionosfera da Terra, o que é, eu me Lembro, Rasgada e cada vez mais Permeável.



Eu Acho que, por outro Lado têm Descrito, não em Detalhe, na Minha Cedo, no Momento em que Falei com o Punho do Planeta, Dizendo que Esta Asa-Planeta, são a Radiação Poderia Chamar Radioativa, mas Diferentes Daquelas que Sabem, é Dizer é Muito Diferente da Radiação Gama. Há Outras Radiações que Você Ainda São Conhecidos, ou Mesmo Estudadas, mas Cuja Particularidade é a de Criar, se Posso Dizer, uma Excitação Biológica, Como uma Excitação do Núcleo Cristalino da Terra, Então o seu DNA com a Multiplicação dos Fios, mas Também Muda mesmo, Eu digo, de sua Fisiologia Celular Biológico.





Bem, Obviamente, se a Célula ... como Poderia Dizer, Vibra muito Baixo, dado a intensidade da Radiação Cósmica, visto a Nova Intensidade da Freqüência Harmônica da Terra, Principal, Chamado de Ressonância Schuman viu o que Acontece no Sol, visto a Mudança de Cor do Sol que é cada vez mais Visível, o que Significa Simplesmente que a Magnetosfera Era muito mais Fina do que antes e que a Ionosfera não Filtra Mais.

É Por isso que o Sol é Branco, Mudou de Cor, ainda não foi Feito um Gigante Vermelha; o Gigante Vermelha irá Ocorrer apenas quando os Buracos Coronais ir de um Pólo ao Outro, e isso vai ser feito em Poucos Dias -, mas este Planeta é o Identificador-Fim, mas você não está Ai.

Então Cosmo Gazeta, não Significa nada, Porque é tão Vasto, mas Diário Terra Também, como eu disse em uma Pergunta Anterior. Informá-lo sobre um item, mas se você fizer o Mesmo em todos os Elementos, você vai ser Extremamente Surpreso.

Lembre-se de Miguel, o Último Ano Eu acho, falou para Arar o Céu, mas Também a Terra Agora. Sim Meteoritos, Asteroides, o Número de Objetos que Passam todas as Noites, você Seria Horrorizado, mas Estes Números Estão Disponíveis Para Todos, Certo? E isso Pode Ser o Mesmo para Qualquer Coisa na Terra, e isso Também vive em você. Tudo é Explicado nas Minhas Respostas Anteriores. Tudo isso Acontece sob os Olhos e em sua Carne.

Astrônomos Brasileiros Descobrem duas Novas Chuvas de Meteoros 



Podemos Continuar.


Impacto de Meteorito Alterou Campo Magnético da Terra, afirma agência 





Eis Aqui. O Prazo que Realmente Aconteceu, é por isso que Hoje eu Posso Dizer que você Está Dentro, Cheio Dentro. Se Você não vê, é Porque você Está em Negação; se Opor, Você Está com Raiva e Rejeição. Há Aqueles que Ainda Estão em Negociações "Sim, mas Talvez Isso vai Mudar, Talvez Isso ..." e, Em Seguida, há Aqueles que Estão em Plena Aceitação, Aqueles que são Liberados, que viveu Mais de Solstício Inverno de Ânimo Leve.

Então, Tudo está em Andamento, é Claro, mas Quando eu disse dois anos, no Máximo, Era Verdade. Quando Eu disse dois anos, disse Maria Chamada Antes de dois anos, disse que Todas as Condições Forem Atendidas, e Totalmente Montado - e por muitos Meses Eu me Lembro, mas Sobretudo Porque Este Inverno Passou.



Aqui, você Faz como Nós: Seguimos o Ritmo e Acompanhar os Acontecimentos. Estamos Colados aos Eventos, Porque nós também Descer, Subir, em que são Invisíveis, assim como Esses Fluxos de Luz, de Acordo com a Mobilidade da Luz.




As Diferentes Fontes de Luz, como a Fonte, a Radiação de Siriús, o Núcleo Cristalino, do Sol e da Confederação Intergaláctica Agora, Porque você Suspeitar bem que não Somos ao Redor do Planeta apenas para Cumprimentá-lo, certo? Estamos ai, mesmo antes de Nossa Presença Concreta, para agir de Acordo com a Liberdade Total de Cada na Assistência ao Estabelecimento da Luz, não um qualquer Inteligência, não com um Sentido de Qualquer Organização, mas só com a nossa Presença.



Da mesma Forma que muitas vezes você Estava, Você Tinha sido Chamado Semente Estelar , Ancorador de Luz, então Semeadores da Luz, Então Porta-Bandeiras de Luz, nós fazemos o mesmo para toda a Terra; Ficamos ai, ainda mais Frequentemente Invisível para Assistir a Terra. Não ditar qualquer Coisa, nós Estamos ai para Acompanhá-la, você vê? Então, o que Acontece em sua vida, em sua Indivíduo ou com os Povos do Grau Natureza, é Comemorado da mesma Forma o Grau da Terra com toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.


Quem pode Dizer que Para Além? Então, é Claro, como eu disse, há alguns de você que tem um Vício; mas este Vício, o Espirito Libera-lo, não é um Vício que Envolve você. Talvez o que Você Precisa Para Viver mais Luz Para ser Certo e Determinado - e Aceitar a Deixar ir. Mas se Você Confiar em Vida, a Inteligência da Luz, no Instinto da Luz, por que você Quer se Imaginar esse Tipo de Pergunta?

Você Poderia Tratar um Homem de Pouca Fé. Não se Esqueça de que Cristo disse: "Você vê, é a sua Fé que você Salvou", e aqui Falamos de Fé do Coração, não Falando de Crer ou não Sem tal ou qual. Primeiro você Precisa Acreditar em si Mesmo, e não a Pessoa, e não na História, mas em sua Própria Eternidade.

Mas acreditar não é Suficiente, mas é um Palco, e então Precisa vivê-lo. Eu disse, nas primeiras respostas, que onde quer que você é, que você Queira ou não, que é Onde a Luz leva você. De ai, por que você quer para Voltar a Cair na Dualidade de Saber se a Luz ou Sombra? Ou seja, você é portador de Sombra e na Luz e que é que o Andrógino Ainda não foi Cumprido.


Claro. Mesmo se você Fizer algo Nefasto, isso Serve a Luz; Como os Bonecos, eles Servem a Luz. Eu Disse que você é Um Show de Marionetes, Certo? Eu disse Como os Bonecos. Às Vezes um Pouco Palhaço, mas isto não é o Mesmo. Você sabe por que Eu Chamei Fantoches e Palhaços que não? Porque há Palhaços Tristes Também. Mas o boneco, o que você faz? Ele está Sempre com um Pedaço de Pau na Mão, induz Pretexto Medo de Justiça. Então é Exatamente o Mesmo, é por isso que Eu Chamei Espetáculo Teatral

Lembre-se, nós Dissemos-lhe muitas Vezes: o Medo ou a Confiança do Amor ou Não .. Sem Confiança em você, mas na Luz. Você Colocou Ampla Frente Luz, Amor à Frente, ou a sua Pessoa à Frente? Os Resultados não são de Todo a Mesma, Para a mesma Ação.



Nós continuamos.

No Caso de um Bebê que tenha Experimentado as Coisas Difíceis, é que a Luz pode Evitar ter Repercussões na sua vida como um Adulto. Isso não Dependem da Luz. Isso depende das Anímico.Tomemos Força um Exemplo muito Simples: o caso de alguém que perdeu os pais e cresceu na selva.

É Tarzan. O Filme Tarzan, Conhecido por Todos e como Cresceu Tarzan? Ele se Tornou um Homem Forte Conhece uma Mulher, Retorna para a Sociedade e, Sobretudo, se Destaca por seu Muscular e Sabe como se Mover. Portanto, as Feridas muitas vezes não têm as Repercussões Desastrosas. Tudo Depende da Força da Alma que está Dentro e, Portanto, Capacidade de Resiliência, que são Diferentes e Variam de uma Pessoa para Outra.



Há bebês que são Abandonados uma hora e vai cair para Arrastar uma Vida Ferido. Há bebês que são deixados sem pais, que são Tomados a partir de um Lugar para Outro e eles se Tornarão Seres Extraordinários. Isso não Dependem da Luz. Isso Depende da Luz do Espirito. Cada Caso é Diferente. Você não Pode Fazer Regras. A Verdade é que eu disse em Relação à Idade de Quatro ou Cinco anos. E eu acho que a Idade não é o mesmo que Culturas e, como as Raças Humanas, porque Espirito não Coincide com a Mesma Idade em Todos os Lugares.



Em este Respeito, quando Eu Viajei Para a Índia durante minha Encarnação, Notei Através das minhas Várias Reuniões que Envelhecem havia mais de Quatro Anos. No Ocidente, até Hoje, Exceto para as Crianças Índigos Nascidos ou Luz - Luz Chamá-los de Crianças em vez de Índigos Porque isso tem a ver com as Mudanças - Essas Crianças são Luz Diferente. Não há Necessidade Patriarcal e Estrutura Matriarcal.



Mantenha em mente que - 3D Unificada - Embora Haja Concepção Através de Relações Sexuais, isso não é de Todo a Norma ou Regra e, acima de Tudo, Acho que Ramatan Evocou Quando se fala em "Humanidade em Evolução" da Vida em Intra Terra os Pais não são Nada.

Mantenha em Mente que os Laços Entre Pais e Filhos só Existem nos Mundos Dissociados e que o maior carma que você tem que viver tem a ver com os seus Próprios pais ou seus Próprios Filhos e que a Situação Familiar ainda mais Favorável, ainda mais Gratificante você não Permitir que Nunca Encontrar a Liberdade. Eles Fornecem-lhe um Equilíbrio da Personalidade, um Equilíbrio da Pessoa, um Equilíbrio na vida, é Claro, mas eles são de modo algum a Garantia de Descobrir quem você é, pelo Contrário. É por isso que eu Escolhi o Exemplo de Tarzan.



Uma Criança Precisa para comer, precisa de ser estimulada, não precisa de alguém que é o tempo todo sobre ele, mesmo sua mãe também. É por isso que - 3D Unificada - Embora não é um modo de Genital da Procriação, as Crianças não Pertencem ao Pai ou da Mãe. não são as Crianças da Família sem família em Contrário. Eles são as Crianças da Comunidade e são Educadas pela Comunidade e não pelos Pais. Os Pais não Sonharia Apropriando-se seus Próprios Filhos, como você diz, ao Contrário do que Ocorre nesta Terra.



Isso ocorre porque o Amor Terreno é um Encapsulante Amor. E aqueles que já Experimentaram o Amor Cósmico, Amor Universal, a Bem-Aventurança do Absoluto, pode Distinguir Entre o Amor Humano, que Normalmente é o Amor Condicional e Incondicional que só não Pode ser Humano. Mesmo idealmente, mesmo acreditando amar o outro livre, não ser possível porque esta relação sempre encontra interferência e interações com os outros.

Agora Precisamente o caso não os Vegalianos que não se Reproduzem Sexualmente como eles não têm Genitais, mas as Pessoas que têm os Órgãos Genitais, como os Arcturianos, que são um Povo de Amor de Artes Marciais, Como o Rei Artur ver Seus Filhos Como Crianças do Sol Central, não como Filhos, mas Fornecer o Material Genético.



O Desejo de Adequado é Característica de Predadores. Sem a necessidade de se Apossar de algo ou   alguém, que está em Mundos Livres, mesmo em 3D Unificada, não é nenhuma Apropriação de qualquer Consciência. Sem Pai, sem mãe, sem Filhos, sem Irmãos ou Irmãs de ai. Somos todos Pais, Filhos, Irmãos e Irmãs de um Outro.



Caso contrário, eu tinha comentado Francamente, nós, por Exemplo, os Melquisedeque, Agimos para a Libertação da Terra com você, mas isso Acontece que nós Lutamos como você, porque nós tomar cada vez que nossas Estratégias e Decisões, você Sabe, como em se a Arquitetura dos Povos Intra Terrestres, são Tomadas com a Base da Consciência 24 Unidades Dispostas em um Espaço Particular e que está ai Fora é a Unidade, Independentemente das Lutas Anteriores. Luta é uma Palavra comum da Terra. Ele 's não Sobre a Luta, na Verdade. Eles são Confrontos de Ideias. Confrontos que são Necessárias.



Operamos - Como Descrito por Ramatan - Dentro dos Quadros de Decisão em Torno de uma Consciência Unificada de 24 Entidades. Eu até acho que em uma Parte do Livro Ramatan Recomendou um Exercício para Experimentar Comunhão e de Fusão. Era um Outro Nome que ele deu a Ela. Foi antes do Casamento Celestial.

A Verdade é que Alguns Facilitadores Recomendado Consciência Experiência Exercícios Unidade entre várias Consciências Separadas por Submúltiplos 24, ou Seja, 12-6-3 ou 18 Também. E aqueles que Experimentaram que Viver o que é Chamado a Harmonia da Consciência Unificada.



Isso não quer dizer que estamos de acordo, como entre nós Melquisedeque. Isso não significa que todos nós temos a mesma visão, porque nós existimos como correlações, como você sabe, nós estamos preparados de acordo com os elementos.

Há Melquisedeque Fogo e Água. Ele é justamente o Equilíbrio das Quatro Forças que Reconstrói a Unidade sem Perder, Porque nós Estamos onde Estamos, a nossa Individualidade por Agora. E todos os sistemas Unificados Funcionam bem. Não há Partidos Políticos. Existem apenas Consciências diferentes Mostrando Proporções Básicas, Origens Estelares, Linhagens Diferentes e, Portanto, modos de Expressão Diferentes, mas Complementares, como não é a Ressonância de Dois Elementos, a Saber, Fogo e Água, Ar e Terra.



É Então Criado o Equilíbrio. é Criado Entre dois Equilíbrio. Dois há Dualidade. Até mesmo o Filho de dois Cria o Quê? Não é um Operador de Trindade e de Multiplica mas Multiplica as Possibilidades de Confronto com o que se Chama Carma, Emocional e Feridas Emocionais. Tudo isso é Básico na Psicologia, Incluindo o Ser Humano, e é Chamado Anexos, Projeções, Amor Abusivo ou Exclusivo. Quero dizer casais em relação às crianças.



Claro que é uma Forma de Onda Projetado para Bloquear a Ascensão. Mas você é além de tudo isso agora, mas é Realmente Intencional. Tudo o que é Feito na Terra Através dos Fantoches por Aqueles que estão no Poder é, Obviamente, Cuidadosamente Preparado e Antecipado.

Nada há nada Livre sobre Espirito. No entanto, o nível de Consciência da Terra, a Partir da Libertação da Terra, Fá-lo para Ser em Número cada vez Maior de Experimentar o Despertar. Não me Refiro ao Despertar, Intencionalmente. No Entanto, é um Verdadeiro Despertar que você vive. Lançamento nem Mesmo Falar. Falo Média da Humanidade. É um Processo de Despertar. É um Processo de Despertar que é, por vezes, Negado, o que é, por Vezes, Dolorosa mas que Permanece Constante e que se Torna cada vez mais Real.



Caso contrário, eu falava há pouco de certas entidades que canal para outras entidades. Eu disse que, mesmo através dessas Energias Libertação há ainda são guiñoles Sutis, ou e Entidades, Egrégoras pessoais e não enorme, coletivo - como religiões - são capazes de enganar você e dizer que tudo vai ficar bem, que a nova era será magnífico. Portanto pregar continuidade. Agora - e como você sabe - neste mundo e tudo o que é manifestação da consciência lá é sempre um início e um fim. Só o Absoluto não tem começo nem fim.



Portanto, no Processo de Vida, mesmo Dentro dos Mundos Livres, Eternidade não pode ser Experimentado. Espirito Aumenta a Consciência como Seres, onde quer que Estejam, mesmo para além do Antropomorfismo - neste Caso, é não Sobre os Seres mas Consciências Formar - são Informados, por assim Dizer, do que eles São, ou Seja, Absoluto. Jogar o Jogo da Criação Consciente Pura e Simplesmente, como Fizeram os Geneticistas Mestres de Siriús  para Este Sistema Solar. Isso é Certo e isso é Tudo.



Todo Processo de Viver, Seja em um Mundo Encapsulada de Terceira Dimensão em um Mundo Livre para as Dimensões Superiores de Manifestação da Consciência Geralmente Tem um Princípio e um Fim, mesmo que se Desenvolve através de Tempos Imemoriais ou Escalas Tempo de modo Diferente como nós Temos Tempo para Estar na Terra e - neste caso - Falamos de Eras.

Um Arcanjo pode viver até aos Dez Eras. No Entanto, não há nada para Limitar, a Forma não Enfraquecida, não Idade, é Idêntica a Si e, acima de Tudo, é de Plástico e não Rígida. Mesmo que não é Eterno. Só é Eterna que não está na Consciência, ou seja, a uma Consciência ou Parabrahman, como Eu Disse Nosso Amigo Oriental.



Perceba, quando Estão Encarnados na Terra, todos nós Sonho de Eternidade, nós todo o Sonho de Eternidade através de nossos Acessos, Que é a Ressurreição de Cristo, que Está no Budismo Carma que é no Hinduísmo, no em Toda Parte, ou Seja, que nós Mesmos Criamos uma Auto-Confinamento.

Obviamente, os Archons tem o Impulso, e então o Trabalho tem sido Único e Exclusivamente uns com os Ciclos de Passagem, o que você Quiser ou Não. É por isso que as Circunstâncias de Libertação da Terra a Partir do Casamento Celestial, que foi Preparado, Eu me Lembro, muito antes de 2009, foi no Início dos anos 80, Exatamente Em 1984, há muito Tempo, se você Sabe que Tem 33 anos de a Descida do Espírito Santo Faz. Não é Nada para um Homem Pobre que vive apenas Setenta a Cem anos, mas Eles não são os Mesmo Prazo.



E Eu Acho que há um Tempo atrás, alguém disse, Eternidade é muito Tempo, Especialmente no Final. Mas nada é Eterno neste Mundo. A Eternidade de nossa vida neste Mundo é Longa, Especialmente no Final, sim, Imagino, Especialmente Agora que você tem, Nós bem você porque eu, e eu não sou Encarnado, mas a maioria de você já viveu uma Experiências Sutil, como Eu o Chamo, isto é com a Consciência, é com a Natureza, com as Vibrações, com suas Reuniões com você, com os Produtos, com Cristais, com o que você Deseja.

Como as coisas são Profundamente diferentes, você de alguma forma teve Acesso a algo que é a Fé de St. Thomas, ou Seja, que você tem sido Capaz de Tocar a Realidade Além e o Invisível. Portanto, até que vós não ser Liberado, é que você Está Livre do medo.  Não, mas é Algo que você pode Apoiá-lo, Porque você Viveu, e isso Abre Portas, mas não Estar Ciente disso ou não Vê-lo ainda, que no passo de Tempo será Essencial.



Você Sabe que no Bardo Thodol, o Livro Tibetano dos Mortos, Diz-se que a Forma da Morte afeta Tudo o Mais, e é Claro. Aquele que Morre Acreditando na Reencarnação, o Espirito vai Reencarnar, que Morre só de Pensar de Cristo, irá Juntar-se a Cristo, Real e Concretamente.

Assim, o Caminho a Percorrer é Crítico, é ainda mais Importante do Que a Forma de Nascer. Porque a Maneira de Nascimento pode Influenciar a sua Vida na Terra, mas Como Morrer Determina e Condições de seu Futuro. É por isso que Insistimos na Chamada de Maria, que é a Ressurreição, muito Antes do Fim asa-Planeta, porque a Maneira em que vai Viver vai ser Exatamente o seu Futuro.



Então, no Fim dos Tempos Independentes dos Ciclos de Confinamento, a sua Morte Determina o seu Retorno. É por isso que o Livro Tibetano dos Mortos, mas também para os Egípcios, teve que seguir um Protocolo: tinha que Falar com a Pessoa que Deixou, dizendo-lhe Para não Parar nos Diferentes Niveis.

O Problema que Tivemos Durante esta Era de Kali Yuga, é a Idade Escura, o Fim dos Tempos, era fazer Você viver que a Morte não é o Fim. Não Através de sua Crença na Reencarnação, que são muito Práticos para Lúcifer, mas a sua Eternidade .

E, Portanto, pela Revelação do Invisível, dos Povos da Natureza, da História da Terra, o que Ajudou muitos Irmãos e Irmãs para Perceber o Engano, Religiões, Budismo Impostura, Filosofias Impostura, Finalmente Impostura de todas as Regras sobre o Funcionamento deste Mundo.

Então é Claro que tudo Era Travesti, foi Chamado de "a Queda", e Então lhe Disse que tinha que ser na Terra para Evoluir e, em Seguida, você Disse que Tinha a Amar uns aos outros e Amor a Vida. Mas Acima de Tudo, Deve amar a Verdade, não o que você Pensa, e só há uma Verdade, não duas. Eu Começo a Filosofar, uma outra Questão.


Então eu digo, eu acho que, Amanhã, se bem me Lembro, e Discutir, Bidi Negócios com o nosso Amigo para Ver se Podemos Mudar, Porque ele Quer a Todo Custo Para vir dois dias.

Eu disse que Era Importante, mas eu tinha outras coisas ... Vamos ver. Digo Talvez Amanhã, eu Estarei ai para Corrigir esta História. I Transmitir Todo o meu Amor, todas as Minhas Bênçãos, e eu digo qualquer Maneira que você em Breve. Lá, eu abraço e eu Corrigir em meu Coração, todos, onde quer que Esteja. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário