ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de março de 2017

AIVAINHOV

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Satisfeito em Vê-lo, a Maioria de você ainda Leais ao Posto e Sempre Presente na Superfície de seu Mundo. Eu Enviar-lhe Todas as Minhas Bênçãos e, se Desejar, Vamos Primeiro Tomar um Tempo muito Curto de Comunhão Juntos Antes de Trocar, Falar e Falar, se você Quiser.

Em Seguida, um Momento de Coração a Coração, como o Espirito diz, Eu Acho.

... Silêncio ... 

Então, Queridos Amigos, Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Duvido que Você tem Muitas Coisas a Dizer, me Bem. Se você Quiser, Eu Espero que como Sempre tem a Oportunidade , é Claro que eu vou Falar  do Dia da Santíssima Trindade quer Dizer que Eu Poderia ter Omitido a Dizer-lhe Todos Durante Estas Trocas que Teremos. Foi Dia 18 A Espiral de Luz!






Você pode Saber - depois de mim como você tem Dois dias para Apoiar a nossa querida Bidi basta colocar algumas Coisas em Linha Reta, se Eu Posso dizer agora que você Experimentou o que você teve que Gastar neste Inverno ou Verão que se possa agora Flui, e Terminar.   Existe uma razão Especial para a Instalação de muitas Águias.  Assim Então eu Não sei o modo de Vida das Águias, mas o que eu posso Dizer é que, na Verdade Águias, como todos os Animais em outros Lugares, seja no Ar, na Água ou na Terra, todos têm essa capacidade inata para detectar uma série de coisas.

Você não têm Conhecimento, por Exemplo, que muitos Animais, Raças de Animais, Deixando o Plano da 3ª Dimensão para Participar de Alguma Forma o seu Plano Eterno. Começou já há Muitos Anos e é Especialmente Preocupado no Início, Animais como lhe diz, Água e Mamíferos Marinhos, e Agora todas as Espécies Marinhas.

Ela também Afeta a Terra e, claro, que Ela tenha Tocado antes de Tocar a Água, mas em Menor Grau, Devido ao Impacto da Radiação Eletromagnética Hercobulus, mas também o Centro da Galáxia, como Siriús ou o a Radiação Ultravioleta como disse Sol Miguel Levaram muitos Anos atrás, Antes Mesmo além dos Fenômenos da Água,Fenômenos Aéreos, e algumas Espécies de Aves, Para locais Específicos, se quiser, Esquerda, Esquerda neste Plano. Mas é Sempre Ligada ao Nível do Ar, o Impacto foi mais Limitado, por Assim dizer, de Luz Adamantina há alguns anos atrás.

Que Aconteceu Com as Aves que Estavam no Ar. Para os Mamíferos Marinhos, Tudo Estava Relacionado, se Quiser, à Dispersão da Luz Adamantina dentro Mesmo a Água, Enquanto no Ar, era necessário que as Aves que Foram Envolvidos neste Processo Extinção por Meio de alguma Forma o que foi Denominado os Pilares de Luz, agora, como Você Sabe, são Estabilizadas pelo Povo de Dragões, onde quer que Estejam.

Então, Tudo o Que quer Dizer que as Águias fato Pode Seguir, como Outros Mamíferos e outros Animais, e até mesmo Insetos, Corredores que não Estão a Migração de Costume, mas Antecipando, se Quiser, Mudanças Estruturais Terra, Eu tinha Chamado a Expansão da Terra, Entre Outros Relacionados à Radiação do Centro da Galáxia, a Radiação Tripla do Espírito Santo, o Ultravioleta e Sementes, Mas, Obviamente, Agora Retransmitida Por Esta Estrela Chamada Hercobulus - Que, Como se Sabe, Brincando de Esconde Esconde - e Procurar com você e Está muito Perto Como você Sabe, já Desde o ano Passado, Para Mostrar a Você, Que vai Dar o Sinal, Como lhe Dizer, o Sinal de Partida.

Então é Claro que você Pode Ver o Comportamento dos Animais, o Comportamento Humano, o Comportamento de Insetos e até mesmo Plantas, são Agora Significativamente Modificado pela Luz Adamantina e Liberdade que Vem sobre a Terra. Então, sim, há Necessariamente uma Implicação.

Quando um Animal Habitat Mudanças, Apesar de Eu não Conhecer os Rituais, por assim dizer, dessas Aves, é óbvio que elas são Informados pelos Receptores Magnéticos que são mais Desenvolvidos do que em Homens de todas Alterações no Sinal Elétrico ou Magnético da Terra, a Partir do Núcleo Cristalino da Terra ou de Atmosfera da Terra, e Ecoando assim a Partir de Áreas Muito Distantes, como Siriús, Como Fonte ou Mesmo Como o Centro Galáctico.

Tudo isso, se você Quiser, Agora Afeta Diretamente Todos os Comportamentos de Tudo o que vive na Superfície da Terra. E, Além disso, Como Você Pode - ser Experimentado nos Últimos Meses do Ano Anterior e ao Mês Anterior deste Ano, você Viu Coisas que Aconteceram em Você, ao seu Redor. Todos os Processos que Estão Acontecendo, é Sobre Coisas Desagradáveis, é Sobre Acidentes, por Assim Dizer, ou Perturbações no seu Corpo ou sua Mente, Estão ai Apenas para Fornecer, de uma Forma e Pressione, por Assim Dizer, a Libertação pela Luz e Luz Para Você - Mesmo.

O que Está Acontecendo Agora é que a Ilustração da Revelação Completa e Final. Ela Afeta os Seres Humanos e Toda a Vida na Superfície da Terra, como Todas as Organizações, até mesmo Mamíferos em Animais, ou a Apresentação da Sociedade Humana em Diferentes Partes do Mundo, Porque as Mudanças Você Observa Na Europa, tudo o que Pode Acontecer na Tela da sua Consciência em seu Ambiente Próximo 3 Chacras em Seu Corpo, tem Lugar em Todo o Planeta, é Claro.

Este é um Processo que, desde a Instalação de Linhas de Luz Criada Entre as Aldeias de Elfos, Ajudou a Estabelecer, com os Pilares de Dragões, Pilares de Luz e Pilares de Fogo de Luz e Sentar-se Permitir uma Implantação que não é Agora, como eu disse Antes, só que o Vórtice, mas Tocar todo o seu Corpo Físico e seus Casulos Efémeros, mas também o seu Veículo Ligado à Eternidade, se você gosta , o Corpo para Cima.

Então, Alguns de você tem Experimentado as Mudanças que Ocorrem, Eu diria que, sem o Conhecimento de sua Vontade e seus Desejos. Luz traz-lhe Total Confiança Porque você é Luz, e não a Pessoa. Portanto, se Há Realização da Luz Dentro de Você, e não na Porta, com os Chacras, nas Coroas, mas neste Impregnação da Eternidade, Ativando as Portas, Ativando o Corpo Supremo Relacionado com a sua Essência, como o Corpo 13, está Agora Totalmente Funcional.

Isto é - a - Dizer que eu Diria que de alguma Forma você não tem nada para se Preparar, tudo está agora a Preparar para o Espirito - mesmo e já não funciona, ou a Terra, nem Tu, nem Nós, ou o Centro da Galáxia, ou a Origem ou o Sol, ou mesmo Hercobulus - mesmo, mas é a Alquimia desses Fatores que Explica o que você está Experimentando. E, claro, o Processo é Iniciado, como foi Anunciado. Na Totalidade.

O Eterno a Mudar, mas para ver Claramente, Simplesmente. Existe, Eu diria, mesmo o que você sente que tem de Continuar a Percorrer como Memórias, como Sofrimento, como Dúvidas, é apenas o Reflexo da Instalação da Luz e não depende mais de você em um qualquer explicação ou qualquer entendimento.

Foi Outra Parte, Acredito da Dúvida. Espirito  Pode ser Lido? Presença de Seres de Luz, Estrela ou Anciãos, o Trabalho - todos eles com você Mas eles trabalham o tempo todo, uma vez que Estamos todos dentro de Você, só Agora você conscientiza. Não Há Céu e da Terra. Antes, você se sentiu, com o olhar Fragmentário, para Aqueles que Foram Clarividente, por Exemplo, Quando Eu cheguei, eles viram ao Lado do Canal que Formam a Descer.

Depois de ter Tido a Oportunidade de Sentir a Presença no Canal Mariano. Mas quando eu lhe disse que tudo o que está no Coração, o Mundo Inteiro está em você, que é o que se vê Agora: não há Separação, não há mesma Forma. Todas as formas que você vê não é você; e eu que estou falando, é você, cada um de vocês e todos juntos.

Claro que é Difícil para a Consciência fragmentada, quando Existe um limite físico como sob a forma de Carbono quando são Encarnados, é Difícil Aceitar isto, é Difícil de Compreender. Além disso, não pode entender, porque o cérebro é de nenhum uso para ele, e a mente quer, é só para viver, porque isso é o que você é, é tudo. Então você não pode tergiversar, você não pode ter a sensação de ter uma escolha, porque tudo é feito sem o conhecimento de sua vontade é - certo?

E quanto mais você vê isso, você é mais leve, e você vê isso, quanto mais você separar-se, se eu posso dizer qualquer coisa que ainda podia prendê-lo de uma forma ou de outra, dentro do associação para a pessoa. Então, é claro que pode ser inquietante para aqueles de vocês que, seja qual for experiências, ainda estão ligados a uma história.

Mas é o fim da história, e esta história não é substituída por uma outra história, porque todas as histórias têm um tempo, uma história sempre tem um Começo e um Fim, e você, tem Começo nem Fim. Eu acho que Bidi voltar ai - mais Intensamente, vamos dizer. É - isto Normal? Sim, é Verdade que você deve Sentir-se estas Agulhas, aí você Fala da Lemniscate Sagrado é feito de Forma Eficaz, que Tinha sido dado há já Muitos anos para Permitir a Facilitação, por assim dizer, da descida e o Aumento da Luz, em ambas as direções.

A Descida de Shakira Princípio Feminino de Energia Divina, Especialmente quando Personificado como a Deidade Suprema. Smart Adoram o Supremo em uma Das Seis Formas: Ganesha, Siva, Sakti, Vishnu, Surya e Skanda. e do Aumento da Onda da Vida, é - a - Dizem que a Kundalini Retificada, se Preferir não é Verdade Kundalini e Assim o Lemniscate Sagrado Passar Por este Hiper - Oxigenação de Luz por si só e não Oxigênio, Permitir que Mais Fluido. De Igual Modo, é Semelhante a todos os Outros Níveis.

Muitas vezes você vai se sentir extremamente breve picadas como pequenos derrames agulha, às vezes repetitivo, mas é muito curto, em diferentes lugares do corpo, e não necessariamente nas portas em locais extremamente variadas. Pode ser os olhos, pode ser um ombro, que poderia ser um cotovelo. Tudo o que é Luz.

Não há nenhuma Falha, não há Dualidade, são apenas Percepções, isso é Tudo. Mas estas Percepções, esses Sentimentos Energéticos, Vibração ou Consciência, são Cada vez Menos Mudar a Imutabilidade do que você é e Agora Isso. É por isso que o Pessoal Interdimensional Merkabah e Coletiva, Agora está Disparando.  Bem, é Bastante Lógico, o Ego não tem Saída. A Pessoa - mesmo, é - a - Dizem que a Consciência Efêmera como ainda é Chamado no Ano Passado, sob nenhuma outra, Seja Claro em Breve Fisicamente, seja Nível Espiritual o Espirito já está Adquirida, ou você pode me Ajudar .

Bem, é Bastante lógico, o Ego não tem Saída.  Ou em Crenças ou Histórias Qualquer. E isso pode realmente ser Confuso para aqueles que ainda Confiou na sua História e que Contou com a História como Muletas, que Falaram de suas Vidas Passadas, o seu Passado Amor, a Projeção no Futuro. Em outras palavras, este é o momento em que se movia, e no momento, você sabe, não há espaço nem para o Passado nem para o Futuro, é Apenas o que está no Momento. Vida Verdadeira, Como eu Disse, o Espirito está ai, é em qualquer Outro Lugar, não está em Busca de um Objetivo Relacionado com a Pessoa, mesmo que este Objetivo, Inicialmente, foi Apresentado pela Pessoa - até mesmo como Espiritual. Você vê?

Então, mais ou menos Facilmente, para aqueles que Experimentaram a Ausência de Resistência ou Falta de Raiva, falta de Emoções, a Falta de Memórias, Obviamente, mas para Aqueles que a Viveram, por vezes, Como não é Expresso raiva assim muito violento, o Espirito pode Derrubar Desestabilizar. Mas é para isso, eu diria.

Você vai se Envergonhar de sua Raiva, você vai Realmente Envergonhar  Fofocas que você Proferiu, você vai ter Vergonha, Citações, para ser Conduzido de tal Forma. Mas vive com Vergonha? Esta é a Pessoa. Quando há mais Pessoas, há mais Vergonha, são mais Pensamentos, não há mais Necessidade de Explicações, não há mais Necessidade de Compreensão.

Naquele Tempo - ai você Está Totalmente Livre para estar vivo e não viver a vida que Impor as Convenções de qualquer Tipo, Especialmente Aqueles que vêm do Mundo Arcaico é - para - Digamos, tudo que está Relacionado com a Predação, Descida, a Necessidade de Controlar, a Necessidade de Dirigir, se - o que sua Vida. E, claro, se você tivesse sido especialmente alguém que estava no controle, isto é - a - dizem que a necessidade de observar, lembre-se - você, o observador e o testemunho não é algo que controlar.

Alguns de vocês têm jogado, mas não havia dito na Época, porque era Necessário que você Atravessa há alguns que Queria jogar os observadores, mas que na Verdade Foram "Controlar" . E então ela explode na sua cara, mas é uma Graça Extraordinária que viveu Estes Raiva Esgotante. Isso só prova que, antes de, bem, você não estava ai, ainda era a pessoa que ela acreditava - mesmo Liberado.

Mas você não está Liberado para qualquer Um, não é Possível, você está Livre, Período, independentemente da Pessoa e qualquer que Seja o Coração e Corpo. E que Cai em Todo o Mundo Agora. Você Pediu nada e ainda é ai. E, no momento, eu também disse que você era Troca Troca - antes de Falar Cadeiras, você tinha entre duas cadeiras.

Depois nós dissemos-lhe que não havia cadeiras, e agora você vê que não há mente. Isto é - a - dizem que, mesmo se você usá-lo e você acha que decidir nada, bem, é hora de perceber que você não decide nada.

E Espirito volta para o que tinha sido Expressa aqui muitos Anos, no Preâmbulo ou Acompanhando Casamento Celestial, pelo Arcanjo Anael, Relativa ao Abandono à Luz. Você vê? Só que agora isso é realizado na íntegra, não só em sua Super Consciência no Efêmera mas em sua Consciência, no Corpo de Transição onde você Está, Novamente, como em Toda Sociedade, Política, Econômica, Geofísica, Astronômico. Você vê?

Então, você tem Direito a ser Afetado pelo Fato de ter vivido memórias do passado que você ainda tinha tratado, por assim dizer, de maneiras diferentes. Mas Graças a isso, e não se sinta Culpado. O Instinto de Luz ver você e você soprou no rosto. Se for uma dor, ele vai, o Espirito vai Cristalizar Mais e Mais, até que você Entendeu. Contanto que Você quer explicar, Compreender, Agir, para sua Pessoa antes de Ligar a Luz antes, bem, Então você será Perdedor. Isso é normal, não há punição, é a Verdade da Luz, Simplesmente.

Assim, Espirito não está Prestes a Comentar, como uma Refutação no Momento, mas Para Ver as Ver mais Claramente do que Nunca. vê não Significa Organizar, Transformando. E também muitos de vocês estão começando a experimentar o que eu chamaria de ... ir, a Palavra mais H não é Alegria, não é Samadhi, é mais que é a "Evidência e Leveza, a Graça se você Preferir. Antes, nós estávamos falando sobre a Ação de Graças,

Estado de Graça, mas Agora sois Graça, quer você Goste ou Não. Mas se a sua Pessoa quer Apropriar-se este Resultado, Espirito Pode Permanecer em sua Pessoa, Espirito vai bater, vai bater. Ele já Atingiu, mas Pode Acertar ainda Mais Difícil, como você Identificou Qualquer coisa Efêmera.

E Tenha a Certeza - você, Uma vez que você Está Livre a Partir de Estar em seu Espirito, você não tem que Mudar nada, Porque essa é a Vida que Faz Tudo. É até Você Para Provar isso a Você - Mesmo. Quando Nós Dissemos-lhe de Tal Forma que você Não Precisa Comer, Eu Também Tinha Falado Com um Rápido, Lembre-se - você, Apenas 24 h.

Mas Aqui você não tem Sequer a Decidir, Você Nem Sequer tem que Ter a Resposta do Coração em Relação a um Determinado Alimento. Se Você Está no Momento, Espirito Tem que Acontecer vai Acontecer, o que Não Deve Acontecer não vai Acontecer. É a Mesma Comida, o Mesmo Vale para os Relacionamentos, por Isso é o Sono, Por Isso é Dinheiro. Isto é - a - Dizer que a Luz Hoje, Você disse Literalmente: "Então Você é a Luz ou Não? "Mas Então você Não Pode ser uma Pessoa de Luz.

Até Agora, você Pode ser uma Pessoa que Abrigava a Luz, Porque Ela tinha sido Encontrado o seu Coração, Porque ela tinha vivido Coroa viveu Fogo, Ela viveu a Onda de Vida, ou Mesmo uma Única Coroa da Cabeça ou Para o Canal Mariano. Agora é Mais que isso é Feito, Mesmo se isso Acontecer, é Claro.

Mas sua Consciência não é mais Atraído para as Portas, às Estrelas, à Merkabah, é Livre, e a Liberdade é Viver Plenamente o Momento de sua vida na Terra, o que Há. E se Você Concorda: "Pai, o meu Espírito", Sem Falsos - Falsos Pretextos e sem - Assustador, em Seguida, o Resultado será Torná-lo Livre de alguém Desde que Você é Graça. Mas a Graça não Pode se Casar Agora.

Isso, Eu diria, um Divórcio Total Entre Graça e Personalidade. Então Você não tem que Tomar ou você - Mesmo no que você Está nem Perto nem as Circunstâncias, nem o Meio Ambiente, mas você tem que Culpar Alguém. Torne-se Simplesmente mais Humilde, mais Simples. Voltar a ser a Criança que é Espontâneo e você verá que sua Vida se Tornará, seja qual For a sua Idade, o que quer que suas Perguntas, Congratulou-se uma Nuvem Perfeitamente Encarnado na Terra.

Isso é o que você Disse a Luz nestes Tempos. E como eu disse e Repito, quanto mais o Tempo Passa de Forma Linear ao Longo do seu Mundo, o Espirito irá Pessoa Mais Brutal, Mesmo Aqueles que são Informados, se Não Estão Começando a Ser, não Pode-se Suspeitar, até Chegar o Momento que Este é o Tempo, e você não Pode ser Enganado por Aquilo.

Esse é o Efeito de Surpresa do Choque da Humanidade. Porque Tínhamos Revelou o Intelectualmente, mas mesmo para o Livre vivo, Deve ser que Esse Choque também Ocorre Coletivamente, é - certo? Isto é o que está acontecendo. Eu não posso dizer-lhe melhor.

Então, é Claro, Para Aqueles que Estão Curiosos, mas Tome Cuidado Para não Ser Movido pela Curiosidade, a Novas Crenças de Qualquer tipo que vai Fazer você Esperar ou Esperar Temido. Seja Plenamente em sua vida Completamente. E Completamente, se a Formiga, que vai Adiante de vós, o Irmão e Irmã que te Incomoda Tremendamente e Começa a falar com Você. Assim é a vida que você envia, não é uma Pessoa Problema Agora.

Para Ver - Além da Forma e através da Forma, para não Entender e Compreender de alguma coisa, Mas apenas para ir a Pé - na Inocência da Criança Interior, na Andrógino Primordial, a Palavra Criativa em Co-Criação Consciente, em Impessoal no Fogo Ígnea no Coro dos Anjos, na Pele de Uriel na pele de Anael, Eu Mesmo.

E Pouco a Pouco, e muito Rapidamente se o Espirito  não Estiver, Você Vai Perceber que o Mundo é você, e Este Mundo é Maya. É Real e é Maya a Partir do que Você É. Você Vê? Então Se Você Tem Emoções, se Você tem Reminiscências, se Você Quer Lançá-Tudo, se Você Quiser Matá-lo, se Você Quer Matar o seu Vizinho Porque Espirito Sempre Faz o Mesmo Barulho ao Mesmo Tempo não é Importante, Não é - Certo? É Seus Olhos que Tem de Mudar.

Têm o Conhecimento, Energia, Vibração, o Mesmo Conhecimento de Consciência, Ignorância. Gostaria de Lembrar que esta Ignorância é a Verdadeira Espontaneidade e Verdadeiro Conhecimento. Até Mesmo o "Eu Sou", e Bidi Voltar Ai - Eu Penso, que Eu tinha Chamado o Auto de Orgulho Espiritual, já não tem Qualquer Espaço para Instalar. Você vê?

Isso é o que você Enfrenta na Multiplicidade de sua História Pessoal. Tudo Volta ao que e Não para uma História e não uma Projeção. Seu Corpo, sua Fisiologia, sua Consciência é uma Harmonia, mesmo se Você Expressa Agora uma Desarmonia Sério.

E Espirito Vai voltar Para o que Eu Sempre Disse, Eu Disse Para Amor, Amor Por Trás do Amor em Todos os Lugares, Mas Assim é o Reino dos Céus. Claro, Sua Forma ainda Está Ai, Eu Garanto, mas tão Pouco. E ainda Assim Você Está Totalmente Presente, Você não Está em Outro Lugar.

Você Não está Entre o Céu e a Terra, ou às Vezes no Céu, às Vezes na Terra. Ou Seja, a Partir do Solstício de Inverno, a Reunificação da Consciência Onde nós Informá-lo Sobre Cada vez Menos, Bem como Eventos Diferentes Partes Identificáveis ​​de sua Consciência, Porque a Vida é um Agora a Luz é . E Mesmo esta Subdivisão Temos Informado, por Assim Dizer, Entre a Consciência Efêmera, a Consciência Eterna, o Corpo Físico, Efêmero e Casulos do Corpo da Essência, não Tem Razão de Ser. Você Vê o que eu Quero Dizer? E sua vida é o playground.

Isto é - a - Dizem que, Independentemente de Vibração, Independentemente dos Contatos com os Povos da Natureza, e ai, Aqueles que Viveram Vibrações ou Coroas não têm Nenhuma Vantagem Sobre aqueles que Aparecem Virgens como é - Para - Digamos que Não Sentiu Nada e Viveu ai. Aqueles - Existem Hoje mais Provável é a Última, e esta é a Primeira. Você vê?

Então, Mudar, por Assim dizer, a sua Aderência, ou Mudar o Visual. É claro que sempre haverá uma Explicação sobre o Assunto Relacionado à Recuperação Emocional, em Comparação Com um Sofrimento, mas Você não Precisa Saber ou Entender isso para Avançar.

Também Há Nenhum lugar para se Mover, se é para se Estabelecer no Coração do Coração. E você Verá o Que? Vou Tomar Exemplos muito Simples. Você Tinha, por Exemplo, você Tinha o Tempo, Usado para Desfrutar do seu Tempo Para Chegar a um Lugar, por Exemplo, para Chegar Aqui. E Agora, o que - o que Acontece? Antes Parecia Vital Para Você, Ok, Agora Você está Pronto Para Deixá-lo. Você Vê o que Eu Quero Dizer?

Há Nada mais Vital que Você - mesmo, não há Nenhuma outra Entidade que - Mesmo - e Além disso não há Nenhuma Entidade. Então, é Claro que é Expresso, é a minha Forma em que Foi Encarnado dentro de um Canal, mas nem o Canal Nem Eu Existir. Nós Sempre Dissemos que Estávamos Estabilizado Dentro de Nossos Navios em um Estrato Intermediário Onde não Tinha Histórias Onde não Tinha que ser Encontrada, Eu Diria, com a Pedagogia, um Cenário Adaptada a Esta Terra Para levá-lo em um História, para Abrir Certas Coisas.

Mas Tudo foi Aberto, Nada Pode ser Fechado. Veja por Si Mesmo com Esses Itens -, Então como Você vai se Adaptar, por assim Dizer, Porque é uma Adaptação. Se você Vive o Eu, Você Está Vivendo Liberdade, que você Mora ai, Você é Tudo Sobre Espirito, na mesma Fase. não é Alguém que está à Frente, não há Ninguém que Está Por Trás. Foi a Primeira e a Última, que Abriu o Primeiro, Mas Agora é chamada Marie a Qualquer Momento é o Aparecimento de Hercobulus a qualquer Momento. A Simplicidade.  Bem terminamos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário