ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de março de 2017

BIDI ONDE VOCÊ ESTA?

Eh Bem, Bidi é com você e Cumprimenta-lo. Antes de Deixar a Palavra Expressa, Vamos Instalar o Silêncio Primeiro.


... Silêncio ...


Bidi está de volta com você desde o Informe a sua Forma. Vamos Trocar além de sua Pessoa, porque a partir de Agora vou Abordar o que você é antes de Qualquer Nascimento, que é Eterno, que é Estacionária. Vou Conversar e Trocar com os não-Nascidos e que você é Realmente o que Quer que suas Perguntas, quaisquer que Sejam as suas Dúvidas.

Minha Resposta vai Atravessar sua Pessoa. Conceitos Evitar, Evitar tudo sobre a Pessoa que é Perecível. Eu vou para o Lembrar o Espírito, vou Comunicar com o seu Nascituro além de Qualquer Forma, a Partir de qualquer Momento e em Qualquer Parte do Espaço.


Como você pode ver, em todo o Mundo no Final de um Ciclo Existe, o Fim das Crenças, o Fim de Algumas Ilusões, e Permite que você Redescobrir o que você nunca saiu, o que Nunca Aconteceu e Nunca isso vai Acontecer, Porque Esse é o Nosso Lugar de Descanso Final, a Nossa Última Paz e a Única Verdade que não Está Sujeita a Qualquer Explicação, sem Justificação, nenhuma Palavra.
Minhas Palavras, através da Carne Deste Corpo em que Eu Sou, não são Palavras Tiradas de algumas Crenças sobre Conceitos ou mesmo Sensações.

A Palavra, Como Espirito irá Fluir de Forma Espontânea e você irá Executar além de sua Forma Diretamente do Ilimitado, o Infinito, e que Ainda, você sabe, Nada Pode Ser Dito, Nada Pode ser Conceituado, e onde Nada Pode Aparecer . Assim São os Dias da Terra, Assim são os Dias de Ilusão, Porque a Ilusão de Teatro Desaparece, Perturbando os Costumes, Crenças, Certezas e Limitação.


Também Dou alguns Elementos. Você sabe, Eu tive a Oportunidade de Explicar e Expressar-me por um Longo Tempo Sobre Isso: Assim que a Consciência Aparece, é Imediatamente Aparente, com a Idade de Três Anos, Com a Consciência de Vigília, Uma Consciência em Repouso Ou a-Consciência, Sono e Consciência. Você é Antes de Qualquer Consciência. Você pode Nomeá-la e Chamá-la o que quiser, basta Ter algumas Palavras e não há Palavras para Traduzir a sua Verdade que é Uno. Tudo o Resto é apenas a Alguns Jogos da Expressão da Consciência.


E uma vez que o Preâmbulo, vamos Fazer Silêncio antes de Desencadear o que se Diz de você, neste Momento, Neste Lugar. Você vai dar a Minha voz ou o que vai ser Transcrito, Colocando-me para além de Qualquer Tempo, Então eu vou dizer o que vai Sair do Informe através desta Forma, Ressoará. Sua Pessoa, Pode Ser o mais Refinada, não pode Prendê-lo.

Você Pode Escutar, Ler, é Igual. Chamamos-lo a Partir de Qualquer Conexão com qualquer Conhecimento de Aprendizagem, vamos Afastar-se os Rumores, vamos Afastar-se dos Conceitos, Onde não há Espaço para Qualquer Manifestação da Consciência na Forma Como Espirito é, onde Você Sabe que Nem as Forma nem os Limite nem Dimensões, nem a Criação, que é Além da Consciência.

O Jogo de Consciência é Livre, mas você Está a Consciência, você está Permitindo que a Consciência e Corpos Sutis para a Manifestação na Experiência e no Jogo. Isto é Parte do Jogo, esta Tarde, a fim de Desfrutar de Descobrir que Não Existe um Quadro, nem Qualquer Limite para o que Você é, a Fim de Permitir a si Mesmo, se Essa é a sua Liberdade, de ir além de Qualquer Pergunta, qualquer Explicação de Qualquer Reclamação e Qualquer Ilusão.


A Refutação ainda Pode ser de Alguma Utilidade, Enquanto você Continuar a Jogar. Eu Entendo que é - mas Acima de Tudo para viver - que você não é Este Corpo, nem Qualquer Forma ou Qualquer Jogo de Consciência. Vivê-la, é Ser Nada, Porque Nada Traz para você Estar em Conhecê-lo, e Eu quero Dizer Tudo. Você não Pode ser Tudo o que Conceituar, você Não Pode Conceituar ser Nada, mas você pode Conceituar que Você não é Esse Corpo.

A Refutação, neste Período Particular da Terra, porque a Oportunidade é Oferecida, pelas Circunstâncias, para Finalizar o que você é, para Revelar Plenamente, a Fim de não ser Sujeito de alguma Forma para os Jogos deste Mundo , como qualquer Manifestação da Consciência.

Como explicou a você de maneiras diferentes por muitos anos, não olhe para qualquer coisa. O que você é, o que você é, que você possa viver ou não; o Princípio Essencial não Está a ser Identificado ou Corpo, ou Consciência. Lhe Permitirá Abordar as Circunstâncias de o Fim do Ciclo da Maneira Mais Lúcida e mais Fácil. Para esse Efeito, qualquer Forma de Reivindicação da Pessoa deve cessar e para Longe antes que a Verdade do que você é.

O Seu Caminho neste Mundo é menos Fixo, Devido às Mudanças Inevitáveis ​​em cada Extremidade do Ciclo, estes Ciclos são Livres ou Bloqueado. Você deve Ocupar do Seu Corpo; se o seu Corpo não é Você. Você está Ciente de quando Você diz Minha Esposa ou Meu Marido que não é você.

Assim, da mesma Forma, quando você diz Meu Corpo, é uma Propriedade Temporária, mas não você, Ter a Certeza. A melhor maneira de ter Certeza, não é, Naturalmente, Acreditar, mas Aumentá-lo como um Conceito, à Noite, Antes de ir Dormir, ou Acordar de Manhã, Quando você Está de volta a Dormir. Você Não é este Corpo, mas você tem que Amá-lo e Mantê-lo pelo que ele é, um Veículo de Consciência - que você não é.

Muitos Professores, mesmo Aqueles que Falam da sua Esfera não Tenham Concluído durante sua Passagem na Terra, o Processo de Libertação. Não foi por Engano, mas Obedeceu Estratégias, Inteligência Luz e Verdade. À Medida que o Corpo deixa Qualquer Identificação, a Liberdade é Revelada a você, é Inexorável. O Único Obstáculo é a sua Ânsia de Obter algumas Causas.

O Absoluto é sem Causa, a única Causa Possível é no Nível de Consciência. A Questão é se a sua Profunda Aspiração é Paz Eterna ou Jogos de Consciência, com suas Flutuações. Sua Liberdade é Total, Nada pode Limitar-se, Nada Pode Forçá-lo a tal Regra ou Outra. Estabelecer pela Primeira vez esta Ideia e Confira a Ausência Para vós, Pedindo nada mais do que a Afirmação deste Princípio, à Noite ou de Manhã.


O que você vive agora e quando Digo Agora, quero dizer Dezenas de Anos é Apenas a Expressão do Encontro Entre o que é Limitada, Entre o seu Caminho, e o que é Ilimitado e que não tem Forma, para Além de Qualquer Tempo e além de Todos os Espaços Possíveis de Criação.

Há Reconhecidos Imediatamente Remover qualquer Véu. Isso Exige Renunciar em Espírito com a Gravidade de Qualquer Papel, Qualquer Papel ou em Qualquer Atividade, Deixar que a Vida não ser Interferir com Alguma Coisa, Estar além da Testemunha, se Livrar de qualquer Visão, qualquer Pensamento. Alguns não vai, não para Qualquer Ascetismo, mas pela Primeira Aceitação: "Eu não Sou Este Corpo, não Estou nesta Vida, não Estou Minhas Vidas Passadas, eu Não sou a Minha vida Futura, Eu Sou a Vida. Ser a Vida, não Pode ser Limitada ou uma Forma ou um Conceito, ou nenhuma Experiência.

Nesse Ponto o seu Corpo Volta a Ser Inteligente, você não Precisa. O que Você Precisa para Expressar o Jogo de Consciência, e Este Jogo de Consciência é Expressa Facilmente e Naturalmente, Todas as Religiões, Todas as Experiências Devem ser Dissolvidas na Infinidade da Consciência Suprema.


Lembre-se que qualquer conhecimento adquirido, tanto o conhecimento ouvido, só é vaidade e ignorância. Admita sua ignorância e Será Livre. Sem Reivindicar nada, Contente com o que a vida se Propõe a Fazer, mas Não são Nada de Tudo Isso. O que você Chama de Inteligência da Luz, e eu Chamaria sim a Inteligência de Consciência, você não Precisa, não Precisa ou sua Pessoa, Passado ou Qualquer Fim do Mundo, Porque Tudo o que é Falso Nasce e Desaparece um Dia, Aqui como em outros Lugares. Quando a Experiência do Tempo, Quando a Experiência do Espaço está Acabado para Você, Então o Tempo Para Retornar ao que é Claramente Visível. A Interface Entre o Limitado e o Ilimitado foi Explicado, e muitos de você já Passaram por Isso.


Se ainda houver algum Sentimento em você Procurar qualquer outra Coisa, em seguida, Esquecer as minhas Palavras. No entanto, independentemente de suas Experiências, o mais Magnífico como o mais Escuro, se você está Cansado de Balançar, se você está Cansado de Jogar, Então as Palavras de Hoje vamos Jogar para além de qualquer Aparência e Qualquer Crença. Agora Podemos Começar a Trocar. A troca continua mesmo silêncio entre cada pergunta.

Não se Esqueça que a Palavra Nascido de não-Mundo, ou seja, o Silêncio como Som como Qualquer Manifestação da Consciência. Este Silêncio é o Grande Silêncio do Vazio que é Descoberto em você e para você Quando você Largar Qualquer Ideia ou Sentimento de ser uma Forma, um Tempo, um Lugar ou Nome. O único conhecimento verdadeiro é porque antes de seu nascimento, e de qualquer nascimento.

É isso que você precisa Encontrar Novamente, e você vai Encontrar não olhar, mas pelo Silêncio, onde não há Necessidade de qualquer tipo Precisa ser Expresso. Este Silêncio é chamado Evidencia. Esta Evidência é o Único Conhecimento Válido Porque Espirito Não está Vinculado a Qualquer coisa que Aprendeu e Desaparece com a sua Morte desta Maneira, Nada Ouvir, mas Apenas para o que foi Vivido na Verdade além de Qualquer Forma, em Qualquer História, Qualquer Roteiro, qualquer Expectativa.


O Verdadeiro Amor, Chamado de Incondicionado é o que você é. Enquanto este Amor é Projetado, ele Carrega Consigo a Consciência em Manifestação. Muitas vezes, é um Passo importante para você, mas não pára por aí, a não Ser, Claro, se você Quiser Jogar o Jogo da Consciência, aqui ou em outro lugar; É de sua Liberdade, não há nenhum Erro, e nenhum Erro. Mas para Aqueles que estão Deixando a sua Pessoa, a sua História, as minhas Palavras não Podem Falhar, como Quando eu Estava no Meu Caminho.

Enquanto você pensa que tudo é imperfeito ou que algo é imperfeito na manifestação da sua consciência, neste mundo aqui no final do ciclo, você está resistindo. Resistência é sofrimento, a consciência da resistência de arrasto em forma, no corpo, na história. Por isso, peço que não nasça em você para ver para além de qualquer conceito de que o seu Eu a Precisa aprender. Descanse em nada; Nada esta não é uma negação da vida, mas é a Aceitação da Vida.

Em outras Palavras, no Ocidente, foi Nomeado por aqueles que Eram Professores, porque são Estrelas: Humildade. Mas a Humildade de que Falo não é uma Humildade Conceitual, ou alguém que Estava no Controle, esta Humildade é Espontânea. Se você Criar a Partir do Zero, é para seguir Jogando um Jogo. A Verdadeira Humildade é Realmente viver neste Mundo como é  uma Ilusão Total de, Dando-lhes a Plenitude da Vida, a Plenitude do Amor, a Plenitude da Luz e, Especialmente, o Abandono de qualquer Sofrimento, como qualquer Pretexto para a Evolução de alguma coisa. Você é Perfeito como Você é. Você não é nem Homem nem Mulher, nem a sua Função, você não é nem teu Filho, nem seus Pais, você é o Mundo Todo, e Especialmente se a Ausência de qualquer Mundo e qualquer Experiência.

Proponho não conhecimento, não uma estratégia proponho, proponho simplesmente ser verdade, e ser fiel não pode confiar em qualquer conceito deste mundo. A verdade deste mundo dentro da pessoa muda de acordo com o tempo, de acordo com os resultados, de acordo com a organização social, mas isso não é verdade. Atreva-se a passar por tudo isso. E lembre-se que não há nada para fazer, nada para mudar, não há nada a melhorar, apenas ficar quieto.

Esse silêncio não é uma meditação. Também vem num momento em que a busca de, a meditação é inútil, exceto para desempenhar um papel, meditar, a de ser um sábio. Você não tem nada a ganhar, ou sabedoria, ou qualquer coisa que pertence a este mundo, você é toda além de qualquer nascimento, qualquer morte e qualquer mundo.


Se estas palavras te fazer sofrer, é que você está ligado ao que simplesmente acontece, o que não dura, você está na ganância. É a sua liberdade, mas não estou abordando isso. Mais uma vez, o quadro é definido, se estiverdes certos vai explodir em pedaços todos os quadros, todas as formas, todos os conceitos, todas as crenças. Não há necessidade ou acreditar, pensar ou saber. Admitir sua ignorância, não é o único conhecimento verdadeiro.


... Silêncio ...

A Forma Absoluta Jnani Vivo ou Simplesmente Corresponde à Presença de um Corpo e uma Consciência quando Eternidade foi Encontrada, Validado e Massa de Terra. Como para o Absoluto sem Forma é o Parabrahman, é a última, é a Própria Fonte da Consciência, Antes da Própria Fonte.

Espirito  não é um lugar, não está registrado em qualquer momento, em qualquer espaço, é o que você é. Não se deixe enganar por palavras. Na Índia, os gurus amo o Brahman, o Atman; Livrar-se de qualquer conceito, qualquer explicação, a verdadeira sede. Observe-se, se quiser, que ainda pode afetá-lo hoje, se no corpo, pensamentos, emoções, em sua vida. Se você aceitar que você não é a sua vida, viver a vida e você não terá que viver a sua vida, você ganha a sua vida ou tiver quaisquer preocupações.

Como você deixar de ser identificado o corpo, não como um conceito ou uma crença, mas na verdade, você não pode balançar, você não pode mudar, você é imutável, você é a vida que tem ido além de qualquer forma, de qualquer consciência. Lembre-se que o Espirito está aqui, neste corpo, Entre o que você Chama de Nascimento e Morte, Ele é Completamente Morto.

Entre os pesquisadores que tiveram a oportunidade, o ascetismo, sem aviso prévio, a viver para além da forma, a experiência além dessa forma do corpo, sabe quem eles são, e quando você sabe além das aparências e histórias, nada pode perturbar-lhe.

O Absoluto não é um conceito; poderíamos escrever um poema, poderíamos escrever mais do que o Bhagavad-gita é que a Essência de todo o Conhecimento Védico é a Pura Consciência de Krishna.
e os Upanissades Ensinamento Secreto, sem dúvida, porque um Ensinamento só é Outorgado àqueles que Estão Espiritualmente Prontos para Recebê-lo e isso não vai mudar nada. Como você diz no Ocidente, Todos os que estão Ligados a você como uma Corrente Correntes Real ligado a uma Parede. Paz Pedir, Pedir Felicidade, Pergunte a Luz, mas isso já está ai, é o que você é.

Sabe o que você quer Primeiro? E o que você quer, reclamação, de onde ela vem? O Absoluto não tem direito, confirma a Presença de um Corpo, Confirma a Presença de um Mundo, Encontra a sua Operação, Encontra a Existência de Mundo Invisível, Constata a Existência de Professores e de Entidades Superiores, mas dá Igual . O seu envolvimento deve ser total, não pode mentir para si mesmo, seu saco de comida que é a testemunha. A consciência se manifesta neste mundo dentro deste modo, entre o nascimento e a morte é apenas o resultado da digestão de alguns alimentos, nada mais.

Quando você nasce, você não tem identidade, sem memória, apenas tem algumas necessidades instintivas e, em seguida, rapidamente, como o sentido de "eu" aparece, você chama, você reconhece através de um nome, por meio de uma vibração deste nome , você vai reconhecer através do qual você educar, que levantou, o que você come, e que seja tarde demais, você está preso.

Proponho-me encontrar de novo, como eu já disse muitas vezes, olhar para o que você era antes do nascimento. Eu não falar sobre vidas passadas - relativos à pessoa - Peço situar antes que a pessoa antes de forma, antes de qualquer História. Se você ligar para Encontrá-lo, você está Livre, não antes. No Entanto, você é Informado de que em todos os Lugares na Terra vêm quando você deve Voltar a Encontrar o quem você é. Será mais fácil ou menos fácil de acordo com suas crenças residuais, dependendo de se você acredita ainda ser uma pessoa.


Você não é mesmo seu sexo ou sua profissão, ou o seu corpo; Você não é nem a sua história, nem mesmo o que é Nobre em sua Espiritualidade, nem mesmo suas Vibrações. As vibrações são um passo Intermediário e uma Testemunha de Consciência para Outro Oitavas de Consciência, isso é Tudo. Ir Além disso e Assistir, não o seu Caráter, não pela Refutação, mas Observar a Fatuidade de tudo o que só acontece: suas emoções, sua dor, suas alegrias. dependem do ambiente, você dependem uns dos Outros, não é Liberdade? Você Depende das Histórias, há Liberdade?


Em seguida, o Absoluto, o Parabrahman, poderíamos conversar por um Tempo muito longo; o importante não é ai. Você ainda está Procurando alguns Conceitos, você está Olhando para Agarrar um Entendimento. Você entende uma vez por todas que não há compreensão e nenhum conceito irá livrá-lo. Enquanto não há uma ideia, você não está livre.

O Jnani também tem idéias, mas não vem dele. Não há mais a tela, já não oposta, deixá-lo fluir fluxo. O corpo funciona muito bem sozinho, idéias e pensamentos vêm e acho que eles pensam, mas não pense, pensamentos nascem e off. Agarrais alguns que são válidos para você e me arrependo no conceitos, histórias arrepender, arrepender-se no relacionamento, deixando de lado o essencial: o que você é.


Claro, Eu tinha falado de Consciência Turiya, que era o sonho, mas trata-se do Sim. Mesmo que o Espirito deve ser Sacrificado no Altar da Liberdade. Entenda bem que, mesmo Dentro deste Mundo, e mesmo Dentro de seu Personagem, a Liberdade é uma Ilusão. Você está livre quando o Corpo Pede que você Come? Você está livre quando seu corpo lhe pede para ir ao banheiro? Não, obedecer.

Portanto, a Liberdade é Relativo porque está Sujeito a esta forma, uma história, um passado e um devir. O Jnani não tem Futuro e nenhum Desejo de Experiência; embora Ocorra, simplesmente viver. Não está Ligado, nem mesmo Submetido. Apenas o Corpo tem Necessidades Real, este Saco de Comida Precisa de um pouco de comida, mas isso é Tudo.


O verdadeiro conhecimento só pode vir de sua experiência, tudo o resto é apenas ilusória e histórias que se tem que se acalmar. Então falamos sobre Carma, falamos de doença, falamos de simbolismo, eles falam sem Parar o Atman, Luz, Amor, mas você não pode Falar sobre isso e Ser, ao Mesmo Tempo.

O melhor Testemunho do Amor e Silêncio Liberdade é, quando a densidade do silêncio é tal que, quaisquer que sejam os gritos que pode jogar, o vazio está ai. Se você se sentir magoado, de uma forma ou de outra, vou transmitir a sua pessoa, a sua incongruência, às suas andanças. Mas, novamente, eu não acusar ninguém nem nada, são livres para jogar o que quiser, mas chamar a atenção para o jogo, isto é, no Mundo, não é a Verdade; Permite a Expressão de verdade, que não é a mesma Coisa.

Quando as Fontes que você Precisa Entender a Necessidade de Compreender a necessidade de Explicar, você não está Disponível para a Verdade. Você está no Jogo você é um Jogo, eu tenho dito e Repetido muitas vezes no meu Caminho Hoje. No entanto, é claro que há circunstâncias deste corpo e sua vida que são mais propícias à eclosão da verdade do que outros.

Você pode não suicidar os, você não pode parar a pessoa de outra maneira não é nada. Tudo o que a sua pessoa tenha experimentado nesta vida e em outras vidas é uma loucura, é um divertimento, é Você Lúcido sobre isso? Tal como você ser Lúcido sobre isso, e não como uma Crença ou um Conceito, mas como uma Verdade Vivida, tudo isso para você, não mais Sentido, se não o Sentido de Jogo e Experiência.

Você é Perfeito antes de Qualquer Nascimento e Depois de qualquer Morte. Você é Perfeito quando você Dorme, qualquer que seja a sua Doença, qualquer que Seja o seu Compensar Deficiências de sua Parte e Igualar as Possibilidades de vitória de Todos. Quando você Dorme, o Mundo não Existe. Exceto em Sonhos, o que você tem a Consciência Quando você Dorme? E, no Entanto, Desaparecem todos os dias lhe permite Estar em Forma no Dia Seguinte, isso é Tudo.


Quando você Desaparece, o Corpo Precisa de você, o que Mostra que você não é o Corpo. Funções do Corpo são Automáticas, este Saco de Comida tem sua Própria Lógica. Esta Lógica só Pode ser Quebrado por seus Pensamentos, Suas Emoções, suas Histórias, seu Passado ou suas Projeções Futuras. É o que pesa em você, é o que Esgota o Sopro Vital, e isso é o que Faz você Morrer desta Maneira, mas Também a sua Eternidade. No entanto, esta Eternidade não pode Morrer, é Impossível.


... Silêncio ...

O Perdão para a Pessoa, é uma Forma Completa e dos Fluxos, como você sabe, na Graça, em seus vários Aspectos. Perdoar, para a Eternidade, não significa nada. Mais uma vez, Volto-me para o que está além da pessoa, mesmo se a Pessoa que faz a Pergunta. Você é Responsável?

O Jnani tem apenas uma certeza, conhece e vive o que é, o resto acontece sem a sua intervenção. Isso cria a Luz do Estado de Ser, isso cria o quem você é, ele não aparecer para além de qualquer vontade.  Seu corpo apareceu um dia porque duas consciências separadas expulsaram alguns fluidos naturais e permitiram um corpo Nascido. Mas antes Deste corpo, quem você era? O Perdão Liberta-o de anexos de pessoas, situações, e de alguma forma se prepara para a Liberdade, mas será que Cármicas Lipikas suposições são apenas vitima manipulá-lo, eu acredito que você tem algo para consertar, você cometeu alguns erros que você tem que corrigir. É uma farsa total.

Enquanto você aderir a este, você nunca vai encontrar Liberdade, Liberdade é que você encontrar tempo. Mas o que ele vai aceitar se você está prejudicada por uma superstição, a conceitos religiosos, alguns conceitos sobre suas experiências, suas certezas? O Jnani tem apenas uma certeza, conhece e vive o que é, o resto acontece sem a sua intervenção. Isso cria a Luz Estado de Ser, isso Cria o que você é, Espirito não aparecer para além de qualquer vontade.

O perdão nos permite abordar o que Designar  Graça, ou Seja, o Atman, a Luz, mas lembrá-lo que, embora você é Luz, que são, na Verdade, Antecede Qualquer Luz e Qualquer Criação. O perdão está ligada à história, é claro; o Jnani, não sabendo qualquer história, não sendo identificado nenhum deles, qualquer jogo, o que eu tenho que perdoar? Você só pode ficar onde está e tudo acontece por si só.

Não pode haver perdão nem vontade, nem amor, nem vai Luz, porque ele sabe e conhece por experiência que todos estes elementos são apenas projeções do que ele já é. Vá à Fonte do que você é, ir à Fonte da Vida, ir para a Fonte de qualquer Forma. Significa não se movem, não se mover, porque tudo já está ai. Não é o verdadeiro perdão que sua pessoa, seus personagens, não deve alguém que é tão ilusória quanto você, mas a sua verdade e só a ela. Então, eu diria que a única perdão verdadeiro, é este. Perdoe a Ignorância da Verdade, Perdoa por ter sido Absorvida pelos jogos em vez de a Verdade que Está para Além de qualquer Jogo.

A única pena pergunta é: "Você quer ser livre, livre de qualquer contingência, sob qualquer forma, de qualquer consciência, qualquer projeção de amor, qualquer história ou não?" Tal como vós responderam a esta pergunta honestidade, porque não há nada para fazer ou iniciar. Se você quiser jogar as histórias do jogo, então vá em frente com suas histórias, aqui ou em outro lugar, é sua Liberdade Absoluta.

Mesmo que você tem a liberdade, se posso dizer assim, você privá-lo da liberdade, é muito fácil. Apenas Incorporar a história, é suficiente que o cuidado é dessolidarizado consciência do momento presente e eternidade, pois a consciência sendo arrastado para alguns jogos.

Lembre-se que a consciência - além de qualquer forma, uma vez que a consciência é maior do que todos os mundos, universos, o Multiverso - a Consciência não pode ser contida ou por uma forma ou por espaço ou tempo, e ainda está acima de tudo isso. É o que você é, eu para o acompanhamento, não se movem mais. Qualquer movimento é induzida pelo corpo e efémero.


... Silêncio ...

 Grito.

O que acontece quando um é livre?

Que reflete a sua necessidade de gastar tempo e fazer as coisas acontecerem. Faça estas perguntas leva a nenhuma resposta: Veja por si mesmo. Você não pode pegar isso, você pode simplesmente vivê-la. Entenda a diferença entre "conhecimento" e "ao vivo".

A vida que você vive. Não há necessidade de entender como trabalhar determinados músculos para caminhar, você não precisa de saber para deixá-lo a digerir suas enzimas digestivas. Tudo isto é automático e se torna um problema quando você está apegado a do corpo ou qualquer história. Quando você está livre, por que você quer que algo aconteça?

Você precisa do jeito que você precisa para jogar; você não está pronto para deixar tudo em sua liberdade. Não há culpa por isso, que é a liberdade de consciência. Mas a Liberdade de Consciência, não é o Dom da Liberdade. Liberdade é Livre de qualquer Forma, de qualquer Organismo, de toda a História e em todo o Mundo; mas se você quer Vivê-la, não mais Sacrificar Aderindo a nada.

Gostaria de saber o "desconhecido" do conhecido e sabem bem que é impossível; no entanto, de continuar, porque você precisa para passar e repassar. Quando você está livre, nada acontece. Não há nada para fazer, nada para ir, nada para atravessar, nenhum movimento para fazer, sem tempo, sem espaço, de jeito nenhum. É sua Residência.

Não peço que acredite em mim, mas se atrevem a vivê-la. O que você tem medo?, Você acha que o amor humano é suficiente para colocar um fim ao medo? Você sabe muito bem que os passes de amor e desaparece nas afinidades, em casais com filhos. O verdadeiro amor não acontece. Não há nada para fazer; Ele é a pessoa que acredita que algo acontece.

Convido-vos a viver para si mesmo, a ausência de movimento, onde tudo permanece para sempre. Você não pode mesmo não representa lo entender porque, se só você compreendê-lo intelectualmente, ele se tornará para você um "conhecimento" e do conhecimento só é ignorância.

Para ser livre, você deve abandonar toda a pretensão de ser isto ou aquilo, para acreditar isto ou aquilo. Acredito que a pessoa é agora a sua afiliação com outra pessoa que era, é uma lógica dupla. Há dualidade leva a Unidade; Unidade não, não Sim eu vivi, leva ao Absoluto. O Absoluto é, a partir do momento que você parar de Acreditar em tal Absurdo.

Nunca se esqueça de que a espiritualidade é uma farsa total, que acrescenta véus véus. Houve inúmeras mestres neste planeta que instruíram seus discípulos, que foram seguidas e o que você tem? Nada. Olhe para os professores com terno laranja e um turbante na cabeça que faz você acreditar que você está na verdade.

Ninguém pode Comunicar a Verdade, ou o Maior Verdadeiro Guru, nem Eu nem Cristo, nem o Sol. Ele depende apenas de você. Se você quiser Encontrar o AL, você perde tudo: todo o senso de identidade, todo o senso de pessoa, todo o sentido de ser uma história, todos os sentidos chamaria de "lógica". A lógica pertence ao mundo da manifestação, a razão também. O Absoluto tem nada a ver com a lógica da razão, nada a ver com as causas da manifestação da consciência.

A ignorância de seu estado deriva diretamente de tudo o que você adquiriu como "conhecimento" neste mundo, nesta vida e outras vidas. Eu acho que algumas estrelas têm falado do Caminho da Criança, da Inocência. Que é Rica em Conceitos, Histórias, Idéias, Memórias, não pode ser livre. O que vive, seja qual for a sua Experiência, estão sujeitos às Contingências da História. Lembre-se que nenhuma história, você não pertence à pessoa e a pessoa não pertence.

Quanto mais conhecimento você pode ter antes de ser livre, você terá mais cargas. O Livre vivo tem acesso a todo o conhecimento e sabe que é inútil se não dar referências que satisfaçam a sua pessoa, mas nunca deixam espaço para o que você é. É uma corrida sem fim é uma sucessão ininterrupta de alegrias e tristezas.

Quem pode ser feliz para além de que é liberado? Quem pode estar em felicidade, se não, que tenha deixado tudo? Você não pode ter sua história, sua vida, o que é conhecido, o desconhecido e ao vivo; é impossível. Você deve aceitar perder tudo.

Como Cristo, "nascer de novo", disse ele, porque ele disse (eu acho): ". Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus se não Renascer" Esse Avivamento não diz Respeito à Revitalização do Corpo, mas a Descoberta do que Estão Terminando a Velha Vida. Sem Terminando o Corpo, mas Todas as Crenças, toda Experiência e Toda a História. Esse Foi o Começo da Contraprova. Não Satisfação Duradoura, do mesmo em seu Mundo, em uma Explicação de Qualquer Tipo. Não Satisfação Duradoura quando você Aderir a quaisquer Princípios de Evolução. Não, você tem que Evoluir, você não precisa Transformá-lo, você só Tem que Reconhecê-lo. É aí que Reside o Verdadeiro Conhecimento, não em livros, não em crença e, acima de tudo, não uma história. Você está Diante de Toda a História. Você não Nasceu nem ter Morrido. Não, você Tem que Procurar a Luz e Amor; você já está isso.

... Silêncio ...

Lembro-se do Jnani não tem nenhum desejo ou necessidade, mas se a vida lhe dá prazer, ele aceita, mas não procura; É na Espontaneidade. Se o seu Corpo é Saudável, como se Morrer, nada Muda.

Um dos professores faz parte dos antigos e ouvi muito durante minha encarnação, muitas vezes eu disse que era inútil falar do outro lado, enquanto não experimentou Persona. Você Compete com você para Vê-lo. E quando eu digo "ir vê-lo" não significa "deslocado"; Isso significa que tudo o que está no saco de comida em qualquer outro lugar.

... Silêncio ...

Quando meu corpo apareceu na Terra, sendo muito jovem, eu me libertei de todas as ilusões. Meu Verdadeiro guru  disse simplesmente: " Você não é nada como o que você vê, você não é nada ai, você é o que" é " . Você não é um jogo. Tudo o que você pode perceber, sentir, idealizando, não a verdade. " Eu era capaz, por exemplo, acreditar e praticar os seus conselhos. Levei menos de três anos terrestres para ser livre. Hoje, e muitos são Livres, em todas as culturas, em todos os continentes, usando palavras diferentes, mas eles refletem o mesmo.

Em suma, enquanto há a percepção, enquanto não há sentimento, não há fim da história. O Jnani foi percorrido, como você, como eu, Vida Onda, permanentemente. O néctar do Senhor fluiu pela minha garganta, É a água da vida. Você também. Não há necessidade de decoro, religiões, palavras, embora os conceitos podem ser importantes no início de qualquer conceito ou a desviar-se de sua adesão aos conceitos, crenças e idéias.

... Silêncio ...

Quando o Jnani é silenciosa, não acontece nada. Onde quer que ela fosse, havia apenas o que poderia ser chamado de uma atmosfera, uma Presença que não está ligada a este Corpo, ou mesmo o Corpo em que ele Viveu. Saibam que o que você Chama de Radiação ou Energia" Estava em toda parte, mas só Veio de Mim. Espirito não é nada, ele não Precisa de Mim para Passar por qualquer tipo de Conceito, por qualquer poder ou qualquer História; Eu Estava Vazio. Ele não é nada, alguns que vieram sentar-se comigo e descobriu toda a Verdade. Mas isso requer deixando os conceitos e histórias. Não pode ser de outra forma.

... Silêncio ...

Se eu tomar o Exemplo do que lhe foi dito sobre o Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino no Oriente foi Chamado de "Purusha" e "Prakriti", o lado Masculino e o Feminino. Você deve Resolvê-lo, ou seja, se Reúnem em que você chamar de "Andrógino", ou seja, o Tempo que o Atma junta Brahman e Descubra Parabrahman.

 Mas não se deixem enganar pelas palavras, porque a partir do momento que você é livre, você vai perceber que não pode haver nenhum questionamento ou tipo ninguém de problema. Se a sua consciência é impulsionado pelo ambiente, pela dor, relacionamentos, então você não está livre. Não minta, você precisa esvaziar, iluminado e não é um asceta, não é um processo que dura ao longo do tempo, é algo que é feito de imediato, se estiverdes certos.

A única verdadeira sinceridade é parar todas as pesquisas. Se houver a menor de busca, você não é sincero, você não é verdade. Mas a sua liberdade, eu respeito e é muito respeitável. Você não pode procurar o Absoluto você não pode comprá-lo, porque é o que você é.

Tudo o Resto: Consciência, Amor, Luz, que está além da Luz, o Espírito do Sol, o Coro de Anjos, Arcanjos, os Melquisedeque, as Estrelas, você, mais Miserável e mais Terra Sábio é o Mesmo. Tudo o resto, são ornamentos, decorações e você se deixe enganar pelo cenário, os jogos, as ilusões, por isso brilha. -vos Reconectou  e você não terá nenhuma necessidade de qualquer outra coisa.

A coisa mais difícil para você, o Ocidente, são os conceitos. Então você ter manipulado os conceitos são tão ligado às ideias e conceitos em sua vida, se você acha eliminando um conceito é substituí-lo com outro conceito, uma outra religião, por outro crença, por outro marido por outra mulher. Você não está estabilizada e buscar a estabilidade através do que nunca vai lhe dar estabilidade.

Você tem experiência de sede ou de sede para a Primeira Verdade? É o seu liberta, mas pode não ser a um e outro; É um ou o outro. Você não é nada que possa ser chamado, como eu disse na minha encarnação: "neti, neti, isto nem aquilo." Em seguida, você descobrir que você é "isto e aquilo", mas apenas "isso e aquilo".

Não se esqueça de que a consciência é expressa através de um lado e para outro, embora seja de plástico em outros lugares, não é a verdade, mas uma expressão, uma das facetas da verdade, e são livres para vivê-la. Mas de jeito nenhum, mesmo o mais etéreo, sabe o que é.

... Silêncio ...

Como vós, talvez, experimentou com o que me foi transmitido por todos os que compõem a Confederação Intergaláctica, já vos disse histórias, mas não no sentido pejorativo, histórias que eram muito perto de o que você é.

Mas Mesmo essas Histórias, se você quer ser Livre, deve ser Refutada. É onde eu sou, não há Arcontes, ou Cristo, é somente a Verdade que não precisa de história e nenhum estágio. Não há Felicidade Eterna e este é o único lugar que não é um lugar, que não está sujeita a uma Dimensão e forma, mais do que o que você é.

Eu não vou pedir-lhe para aceitar conceber ou porque é impossível, mas que Espirito pode viver de forma simples. Mas você deve perder todas as suas referências, todo o seu apoio, todas as seduções de toda a história. Naquele tempo, você vai ser imóvel em silêncio e não há nada a fazer a tela que você é. Você não precisa comprar nada, mas, pelo contrário, adiando.

E eu não estou falando de suas roupas ou seu dinheiro, eu falo sobre o que você sobrecarregue. Você não precisa ser o que você é, de trocar de lugar, mudar sua vida agora como uma fuga. Não se esqueça que, mesmo em seu idioma, quando você diz que "você existe", isso significa que você está fora do ser. São as palavras que dizem que na sua língua; temos o mesmo na Índia; É exatamente o mesmo que é Transmitido.

Se você vacinais tudo anos de sobrecarga e é uma atitude de sua presença e a sua consciência, então a liberdade será revelada em você, mas como você pode acreditar ter alguma coisa, é só que o que você tem e o que dificulta o caminho para verdade. Eu não teria que ouvir ninguém.

Não dê ouvidos a qualquer coisa que eu digo, não ouvir qualquer coisa que dizer um ao outro, não ouvir o que você diz o seu próprio personagem. Você não precisa ouvir, você só tem que ouvi-lo de você; mas como você quer ouvir você, se você gasta seu tempo ou alegroso sofrimento, que é o mesmo? E a alegria é mais agradável do que o sofrimento, é o mesmo obstáculo, apenas a obstrução.

O Comandante dos Anciãos disse-lhe: "Ama e faz o que quiser, mas o amor em primeiro lugar." Nenhum Amor humano, não um amor Projetado, mas Amor pela Vida. Não sua vida, não neste Mundo. Ele Ama a Expressão da Consciência; você vai ver que Você não é a Consciência. Não há Necessidade para Qualquer um que Vivê-la; nenhuma Técnica. Há alguma Abordagem Técnicas de que Falei: a Refutação do Inquérito; mas em um Determinado Momento você deve deixar isso Também. Você deve Estar Nu. Aceitar que você é Falível, porque a sua Forma não faz nada, mas ir desde o Nascimento até a Morte.

... Silêncio ...


Mas a decisão de a pessoa em causa; Absoluto não tem Escolha. Enquanto você acha que deve Escolher, você Mostra pela mesmo, você não está Livre, porque quando você está Livre, você não Precisa Decidir. A vida é Escolhida e que é a Vida que Decide.  

Enquanto você pensa que você escolher, você iluda, você entreter -se nas histórias dos outros. Enquanto você tem a impressão de ter de escolher algo, você chama livre arbítrio, você sabe não Liberdade. Contra qualquer pessoa, em qualquer situação, mesmo Criado por você, Enquanto você Acredita para Estar na Livre Escolha, você não está Livre.

 A Liberdade de Escolha não é Liberdade. A Verdadeira Liberdade Precisamente não é tem que Escolher Nada. A Vida é o que Faz a Escolha, Espirito não, Independentemente das Atividades de Obrigações.

Não se esqueça que todos, quando vamos através da Terra, temos de ganhar a vida, pagar a nossa casa, alimentar os nossos filhos, pagar impostos.

Claramente nunca haverá liberdade; no entanto, você deve respeitar tudo isso porque o Jnani não pode opor a qualquer coisa. Você pode verificar o erro, mas nunca tentar influenciar nada, porque ele sabe perfeitamente cada coisa, cada evento, cada situação, mesmo o mais detestável é exatamente o lugar certo. Por isso, o Jnani, não Escolher.

A Escolha Pertence à pessoa, a Escolha Dualidade Corresponde. O Jnani não Escolher, deixar que as coisas Decorrem. Do lado de fora, Visto pela Pessoa, que Poderia ser Rotulada Passiva, mas na Verdade, não é Nada Disso.

O Jnani é Ativo, mais do que Nunca, Especialmente quando Espirito não faz nada e se contenta em seguir a vida. Contanto, e pesar as minhas palavras, o menor desejo ou pedido pessoal relacionada a qualquer desejo ou necessidade de algo, você não está livre.

Embora você possa pensar o contrário, mesmo se você tiver a impressão que você livre de uma situação, um lugar, um marido, uma esposa, você está acorrentado. E como eu disse, não há nenhum uso para deixar a sua família, o seu ambiente ou o que quer, você quem deve sair. Você entende isso?

Eu acho que as pessoas idosas têm muitas vezes usado Palavras como Fluidez", "Unidade", "Abandono à Luz"; Digo mais Abruptamente deixar suas crenças, mas não o seu corpo, não sua esposa, e não os seus filhos; confusão mental deixe todas as histórias, de todas as crenças.

A posição do observador ou testemunha objetivos e sempre tentou mostrar-lhe um espectador da cena do teatro, o seu próprio personagem. Você não é nem a testemunha nem o observador, mas que permitiu que muitos de vocês, chegar perto da verdade.

Mas, mais uma vez, qualquer que seja o Guru, Deus, a Luz, qualquer que seja o Universo que você entre em Contato com -o que é o Caso, eu acho que, neste Momento, Lembra que há, Acima de tudo, o Medo de Morte.

Lembre-se pela primeira vez que sua eternidade não tem começo nem fim e perceber que neste mundo há um começo e um fim. Mas o Início e o Final deste Organismo não é o Fim da Vida ou a Fim de Consciência; é Simplesmente o Fim do Mundo como quando você Dormir.

É que quando você dorme, exceto em seus sonhos, acho que mudar isso ou aquilo? Você acha que você Realmente precisa para Mudar as Coisas? Não, você Dorme. É o Ego e a Pessoa que quer Mudar. Esqueça-se, Sair de si Mesmo; Isso faz de você o Mesmo: A Única Coisa que você tem que se Livrar, tudo que você Tem que sair, você Pode.

O Jnani, mas ainda tem uma identidade, não é essa identidade. Isto é o que explicou a eles sobre as experiências que vieram me ver. É também a experiência que você tem quando você vir. Alguns de vocês estão Aterrorizados; outros, você está em Êxtase e são as Mesmas Palavras e os mesmos Presença.

Como é que alguns estão Fugindo? Claro, eles vão dizer que Eu sou a Encarnação do mal e os outros vão Dizer que Eu sou o Verdadeiro Guru Supremo. Você vê que isso não Depende de mim, mas apenas em Você, na sua Apreciação de seus Sentimentos. Mas o que diz respeito a pessoa. Por outro lado, se você Esquecer de tudo isso, a sua Pequena Pessoa, a sua História, se você Está aqui Comigo Totalmente, você se Esquece de você e você Terá vos Esquerda.

Penso que muitos de vocês Experimentaram durante estes Anos, muitos Mecanismos de Consciência. Está muito Bem; Eles são Jogos. Mas, você Sabe o que está na Origem dos Jogos? Você pode ir de dois Minutos de seu Jogo, Cena de Teatro, Deixar o seu Lugar de Observador, deixando o Teatro e ver que não há Nenhum Teatro, Ninguém. Então você vai vós e Estará Livre em qualquer lugar em Qualquer Mundo.

Você deve se Lembrar o que você Estava antes do Nascimento, antes de ser no Ventre da sua Mãe. Porque em última análise, este corpo só está ligada à reunião de dois líquidos com um ovo é tudo. E a Consciência Parece um bom Dia Entre Três e Cinco anos. Sois Responsável por Isso?

Então, é claro, você vai dizer que você Elegeu sua Encarnação, mas é uma Mentira. São Mestres da Ilusão de que você Acredita em Corpo Astral outro Corpo no Umbral, que precisa melhorar -e você Vínculo como você. Nem tudo que Reluz é a Luz, tudo que Reluz é Projeção de Luz. Você sabe que você é a Luz, mas não há Projeção de Luz. Sabendo que, por Experiência, você não tem nenhuma Reivindicação nesse Mundo e em qualquer Mundo. Aqui Está Liberdade.

Enquanto um pensamento leva você para Amanhã ou Ontem, você está Sujeito a esse Pensamento e Identificar os Pensamentos que estão Apenas de Passagem. Vá à Fonte do Pensamento e ver que Nenhum Pensamento é Seu. Mesmo uma Ideia Extraordinária, não é você; Porque você tem Tomado o Errado. Você não tem Atribuir os Méritos; de alguma Forma, tudo é Natural, não há nenhum Esforço para Fazer.

Enquanto você pode ter a impressão de ter de fazer um esforço, é a pessoa que irá sussurrar ego que. Você deve esquecer a noção de esforço. Certamente você tem que trabalhar para ganhar a vida, para chegar à frente neste Mundo; mas é Exatamente o contrário, para Encontrar a Verdade. Todo Esforço deve parar, deve Parar toda a Identificação de alguma coisa, o que a Pessoa chama de "nada", o que é terrível para a pessoa.

... Silêncio ...



... Silêncio ...

Pergunta: Para aqueles que ainda não experimentaram a Libertação, falou sobre o medo final é o "medo da morte". Você pode falar sobre o medo da morte para nos ajudar através dele?

Basta simplesmente aceitar a morte; não há nada mais simples. É a mente que se opõe a que, porque a mente é o pensamento imortal. E assim, um dia é entre sete e quatorze anos e definitivamente fora no momento de sua morte. Portanto, aceitar morrer e renascer na eternidade.

Não é um ato de vontade, mais uma vez, não está fazendo um esforço, é justamente o oposto. Para ir para o outro lado, é necessário deixar o banco em que você é; é tudo. Mas eu estou falando sobre a sua atitude de consciência, eu não falo da materialidade de sua vida é o que é. Você não pode viver mais do que o que você está autorizado; embora hoje, que você pode parecer absurdo ou contrário aos seus desejos não é verdade, você não mente. Seja verdadeiro.

O que vier, você deve vir; ele não deve vir, não virão, faz o que faz. Entender isso. A partir daí, o esforço de boa? Liberdade que você tem substituído por livre arbítrio, ou seja, a noção de escolha, e que você acha que é reconfortante e liberdade, mas a liberdade de escolha. A verdadeira liberdade não é escolha. Eu não falo da expressão da sua consciência, falar a verdade.

Então, hoje, o que você faz?, Qual seria? Ser natural sede, espontânea. Se você é verdadeiro, se você é justo, nada, nada, nenhuma circunstância pode afetá-lo, mesmo nas situações mais desagradáveis, porque você não vai parar no evento, mas indo para a fonte do evento, não uma forma de conhecimento ou explicação mas por uma ignorância total. Talvez no Ocidente que você chamá-lo assim, "a fé", mas não é a fé na vida após a morte, não é fé em Deus, não a fé em Cristo ou um professor; É a fé no que você é. Não como uma crença, mesmo que acontece no início, mas como experiência.

Claro, as vicissitudes da vida neste mundo às vezes pode manifestar sua consciência, como uma doença, como uma ruptura, como uma perda ou um lucro; pouco importa. Mas você sabe que você não é nada disso. Esse evento não pode representar a acusação menor ou menor obstáculo para o que você é.

Enquanto você pode acreditar que seu controle vida, quer pela moralidade, seja por Carma, seja por crenças espirituais, sejam eles quais forem, você não está livre. Você é livre quando você acaba de se livrou de todas as acusações. Paradoxalmente tudo o que você tenha entendido, tudo o que você já ouviu falar, parece que a sua pessoa e seu ego, para expandir, mas a verdade é que ele não se expande, ele está ai e é independente de todas essas circunstâncias.

Você não precisa de nenhuma dessas circunstâncias que você está indo para viver, até o final do ciclo. Repito, nunca ter nascido, da mesma forma que nunca morre. O que morre é a ilusão, como toda a ilusão.

Não é apenas uma Mudança de Olhar, não é apenas uma Mudança de Perspectiva, é uma Revolução Interna. Que Requer Manutenção, como disse Cristo, a Casa Limpa, ou Seja, não Desordenar sua Consciência, o seu Corpo, conceitos, idéias, pensamentos, crenças, histórias. Como você Quer estar Disponível Para a Verdade, Enquanto você Estiver Executando Direita e Esquerda? O ego é muito Inteligente, tem Apenas um Objetivo, uma: Para Enganar. E, Eventualmente, ser Útil para Chegar à Frente neste Mundo. É Tudo.

Vós sois o "não-nascido", o "sem forma". Ainda Hoje, o Termo "Parabrahman" é muito, Porque se Refere a uma Cultura, e a Palavra Absoluto que Eu Transmitir um Conceito. Agora, isso não é um Conceito que não Pode ser Ainda uma Ideia ou um Pensamento. Mas é a sua Total liberdade e eu Acho que Explicou que Amplamente. Isso é Chamado de Vibração Frequência" ou a Localização de sua Consciência.

... Silêncio ...

O Que não é o Ponto de Liberdade Livre Surge. Quem Ama, a questão do que Amor não se Coloca. Verdade a Diferença Entre Conceito, Ideia, Crença e Verdade.

... Silêncio ...

Na reunião de Prakriti e Purusha, o que você têm interpretado como jogos, tais como papéis, como funções?, O que você experimentou?

... Silêncio ...

Você Teve Necessidade de Muletas, você Aceita a deixar as Muletas Hoje?, Você Aceita a Liberdade ou Procurar um Compromisso? A Liberdade nunca será um Compromisso Entre a Ilusão e o Eterno; Não Pode Ser. Não há Realmente uma Fase que tem sido Chamado de "Ascensão" ou "Libertação", que é o Momento em que o Efêmero e o Eterno é. É Tudo.

... Silêncio ...

Nós aproveitar o momento de silêncio entre as perguntas para podar. Situa os. Vamos ser o que deveria ser. Vamos ser o que foi e será. Não se preocupe com nada. Eu não falo da vida do indivíduo, mas da Verdade.

... Silêncio ...

Então, siga.

... Silêncio ...



Um meio externo, seja qual for, você pode realmente chegar perto e fazer você viver "experiência" e, portanto, afirmar e reforçar a abordagem à verdade, mas nenhum elemento externo à sua própria consciência pode definir, eu disse bem ", conjunto "o que você é.

Você pode, no entanto, através de meios externos levantar do véu e também dar um impulso a cair. Isso pode ser obtido da mesma maneira, repetindo alguns mantras esvaziamento de uma parte da ilusão, quer nível mental, quer a a nível do corpo.

Isso pode incentivar, ajudar, revelando em parte, mas, mais uma vez, a última etapa final, você não pode vir de sua pessoa, mas a mesma consciência. Naquela época, só você está liberada a partir da pessoa, mas nenhuma pessoa pode ser lançado; absolutamente nenhum.

A pessoa desaparece por si só, no momento da morte e ela mesma aparece, no momento do nascimento. Desde que o medo, em geral, não apenas o medo da morte é o único obstáculo para o Amor e a Verdade. O medo não é de experiências passadas, mas a confusão e reconhecimento não só do que você é. O medo congela. É prerrogativa da história, corpo e mente, que se reflete na excitação da natureza "medo". A liberdade não tem medo. Você pode jogar preocupação sobre as circunstâncias da pessoa e isso é tudo.

Como tal, penso eu, pelo comendador, não mais do que o medo ou o amor. Se houver sucessão de medo e amor, que não são Estados, mas experiências. Amor a questão do medo não se coloca; Ele teme que surge a questão do amor. E lembre-se que o medo, como todas as emoções, está atravessando.

Pelo contrário, a mente agarra como um conceito e vai fazer todo o possível para não enfrentar o medo, o que quer que o medo, não só o medo da morte, mas todos os medos imagináveis ​​e possíveis. Então a mente para ter o conhecimento de que você é, vai desenvolver estratégias de prevenção, negação, mas o ponto de partida é o "medo" que por sua vez está estruturado.

... Silêncio ...

O medo encolhe, bloqueando o movimento da vida. O amor é movimento, mas, ao mesmo tempo parar qualquer movimento da Ilusão. Você você se torna o centro, mas não bloqueais nada. Você se torna o apoio de vida, mas sei que há esse apoio.

Assim, qualquer que seja a técnica, planta, ioga, mantra, oração, de uma só vez, mesmo que deve ser liberado. A melhor maneira que você tem que deixar a pessoa é, naturalmente, serviço, devoção. Que este seja um deus, que é uma situação, não importa, mesmo ilusões; Por isso apelo a que "a fixidez da atenção" que se liga, de alguma forma, ao estresse, como tem sido descrito como o abandono para a luz, para algumas estrelas. Você não confundir o que é bloqueado o que é imóvel.

... Silêncio ...


É hora para o intervalo.

Então pausar os si mesmo. Nos vemos logo.
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário