ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de março de 2017

CRISTO NA TRINDADE

Juntos na Unidade de Amor, em cada um de vocês, Filho do Sol Ardente, Eu Vos saúdo. Instale nós Juntos na Nova Trindade Aqui, no Coração, e Congratulamo-nos Com a Paz Minha de Cristo.



... Silêncio ...


Para Cada dirijo, com a mesma intensidade eo mesmo verdade. Juntos, vigiar e orar, dando graças a Amor e Vida. O tempo da minha volta veio no meio de vós. Não olhe para mim em forma, olhando-me em espírito e em verdade. Estou lá em espírito e em verdade. Dirijo-me, Burning Filho do Sol, um filho do Único Verdadeiro e, na forma de seu perecíveis como eterna do seu coração. Eu apenas dizer-lhe: "Levanta-te. ".













Numa em que está Sendo Cumprida Nesta Terra Todas as Mais Antigas Profecias, Como o mais Recente, o Tempo Está ao seu Despertar Final e isso é o que você Viu. Em Todas as Circunstâncias de sua Vida e em Todas as Circunstâncias de sua Consciência Presente que Eu Bater em sua Porta Para que você Mim e meus Trabalhos Ouvir. Basta Decidir se Estão de Acordo, o Que Pode dar-lhe a Ilusão de ainda ser Retido na Sedução deste Mundo.

Eu disse que isso é Mais de 2000 anos, e vou Dizê-lo Novamente Hoje: "Você Está neste Mundo, mas você não é deste Mundo. ". Sua Forma neste Mundo tem a sua Essência neste Mundo, Mas seu Espírito  está Protegida de Alguma Forma . Eu só Convidamos você a Aceitá-lo. Na Época minha Mãe em Breve Nomeá-lo e Chamá-lo num Momento em que Miguel Continua a Lavrar o Céu e Tocar o Chão Agora, num Momento em que sua Terra Liberada.

E Onde são Acondicionados em uma Oitava , Convida você Para Ouvir os Elementos da Terra como os Elementos do seu Corpo Tentando Cantar em Uníssono com a Revelação do Éter, a Revelação da Eternidade.

... Silêncio ...



O Tempo de Calendário a Terra Alcançar a sua Conclusão. Alegrai-vos; Regozijar-se na Verdade, Alegre-se na Eternidade, Alegrai-vos no Amor. Este Amor, que não Sabe Nada e não Reconhece nada do que você Viu no Efêmero, Porque isso não Pertence à sua Liberdade e na Medida em que é Neste Mundo, é Revelado a Você Agora em Pleno , não Deixando mais Espaço, sem Dúvidas, sem Sofrimento, sem Apego a este Mundo onde são Feitas e que não é Seu.

... Silêncio ...

Muito em Breve, em Termos de Tempo Terra, você vai Estar Lavando Sempre as suas Vestes em Meu Sangue, o Sacrifício de Que só Passa Para a Glória da Eternidade, para a Beleza da Verdade e Magnificência Amor em Encarnação, em seu Coração como Aquele Solo Onde os Pés são Colocados.

Então, Permita-se para Lavar qualquer Ofensa ao Amor, de qualquer Ofensa à Vida, não por si Mesmo, Porque Agora Você Pode Fazer nada Além de Reconhecer o quem Você É. Tudo o Resto, mesmo Agarrado a você Através de uma Dor Qualquer, de fato Mostrar-lhe que  está sendo Desligado.

Você, Digno Ardente Filho do Sol, onde nenhuma Tarefa Pode ficar, onde Nenhuma Resistência não Pode Opor-se, Dar-se para a Vida, não que Você Sabe, quem Eram os Prazeres, o que isso Estavam em Aulas. Amor não Precisa de lições é que Você Percebe Agora. Você não tem Nada a Aprender, você não tem nada a Ganhar, você tem nada a Ganhar Em Paz do seu Coração, na Minha  Paz de Cristo.

Diga-me o que seus Sofrimentos e Dores, Diga-me de Coração a Coração, além de sua Forma e Forma do Meu Passado. Diz, Confie em Mim como você Confia seu Espirito ao Eterno, Mostrando, assim, o Significado do seu Sacrifício, Sensação de Liberdade e o Caminho do Amor.

Este Amor que você não é Paralelo à Superfície deste Mundo, Seja em Seu Único Ente Querido, se, à Luz da Natureza e dos Povos que Vivem ai, Tudo isso Representado Abordagem este Fogo Devorando do Amor e do Espírito.

Então, você Descobre Liberdade, de Acabar com a Ignorância de quem você é na Verdade. E em Verdade vos Digo, você é o Único; Em Verdade vos Digo, Você nunca Nascem; Em Verdade vos digo, não Você não Pode Morrer. Em verdade Vos Digo, você Não é Nada do que Aparece na Tela de sua Vida ou no Quadro de sua Consciência, Porque no Amor Verdadeiro, não há Espaço Para a Menor Dor e Menor Conflito. O Conflito e Sofrimento só são Ligados ao Nascimento neste Período, Real e Concreto, a sua Humanidade e sua Eternidade.

A Humanidade de que Falo não é o Humanismo dos Mestres deste Mundo que já não têm qualquer Controle e, sob Coação, Desaparecer um modo ou de Outro Antes de o Poder do Amor em Manifestação e que você Encarnar. Você não tem nada a dizer ou Errado, você ão Show, você Simplesmente tem que Estar ai, despida e Presente para sua Eternidade, Ausente da Forma, Mantendo a sua Forma. Então sim, Eu Digo: "Levante-se, Levante-se", Porque mais Você nunca será Capaz de Cama Antes de Qualquer Coisa ou Pessoa, Você,  Filho Ardente do Sol, Cuja Ígnea Fogo Vem Revelar, Iluminar e Transcender o que tem de Jogar para você na Tela de sua Consciência na Tela de sua Vida.

Nestes Momentos Finais da Ilusão, cada um de você vai Encontrar o Fio da sua Liberdade no Absoluto, na Fonte Uno na Pungência de seu Sol Central . Vamos Graça você Descobrir, Deixe a Verdadeira Vida em Mim  Cristo, no Amor, no Uno, Preencher cada Diferença em sua Vida. Mesmo que você não Pode Resistir, pode Resistir a Qualquer Coisa e Tornar-se a Pedra que você é a Radiação do Sol em seu Coração.

Então Sim, Eu só vejo você - Como um ladrão na Noite, você sabe Disso -, mas Acima de tudo, com Lucidez. Não me Conectar-se a História desta Terra, não me Ligar para qualquer Cenário, basta estar de Pé Simplesmente estar ai, como Eu estou com Você.

... Silêncio ...

Lembre-se de que é você e só você que pode Julgar e Avaliar o quem você é. E Lembre-se que não há nada para Condenar, mas para Perdoar, não há nada para Tirar, mas para deixar Transmutar. Você, que tem sido o Servo da Luz, Agora Ajudam-se Muito de sua Eternidade. O Medo não é deste Mundo, o Espirito não pode Fazer nada mais para Deixar de ser Você. Quaisquer que Sejam as Circunstâncias de onde você vive, sua Força está Presente, é a Força do Amor, que é a Força do Ser Sem Forma, é a Força da Eternidade.

Portanto, Além de Tudo o que Pode Tela e Levanta-te, Anunciou a Notícia, e não por Palavras, nem por Gritos, mas a Majestade de sua Liberdade Aqui neste Corpo. Você é o Testemunho vivo do Meu Tempo nesta Terra. Lembre-se que você não tem nada a Defender, nada para Provar, se não para si mesmo e por si Mesmo. Ser apenas ai, em que a vida lhe Oferece como em que a Vida que você se Aposentou, pois é nestas Circunstâncias Ganhos ou Perdas que você pode ver em você o que você chama ou não. Deixar a Pungência de sua Escória Azia é Desnecessária. Então você Abre seus Olhos, seus Olhos vão ser Selada, não por sua Vontade, mas pela Evidência da Graça, Liberdade e Amor, Onde você está.

Eu não Estou aqui Hoje para Tranquilizá-lo, você não Precisa. Eu não vim para Anunciar qualquer coisa que você, Porque você vê-lo em Todos os Lugares, Em que Quiser ao seu Redor. Onde quer que o seu Olhar se Volta, o Ciclo Termina. Seja Feliz, Ficar Acordado é a Luz.



Eu Não Vir e Pregar, Eu não vêm não Julgá-lo, Eu simplesmente Levá-lo a se Juntar a Mim, se esta for sua Escolha, nas Mansões de Liberdade Eterna, Onde cada Casa é a sua Casa, onde Cada Forma como cada Mundo é Apenas o seu Evento e sua Expressão. Eu não vim batizar, Estendo Minha Mão Assim que são Esticados em sua Direção a sua Morada Eterna.

Nunca se Esqueça que Qualquer que Seja o Sofrimento deste Mundo, Seu gostar do seu Irmão, o Espirito só vai Passar e Vai Passar mais Rapidamente do que você Colocar-se em Pé na sua Dimensão de Queima Filho do Sol e Quer como um Personagem, com seus Desejos e Gesticulações.

... Silêncio ...

Eu só Apresentá-lo à Igreja do Céu que não Pode ser Corrompida como a Igreja da Terra é Agora. O Tempo está Cumprido e Chegou o Momento de Restabelecer e Restaurar a Verdade. Nenhuma Mentira não Pode Ficar, não é Mentira não Possa se Esconder Nada de Amor. Eu, Portanto, Convidá-lo para Nada a Esconder-se.

Eu só Convidá-lo para Lavar seus Vestidos. É Tempo, Ainda é Tempo. Então Você vai Estar bem Vestido em sua Coroa de Glória, e Então você Pode ter essa Posição na Graça do Amor, Luz e Verdade. E Eu vou dizer Outra vez Hoje: "Permanente é Ser Feliz." Bem-Aventurado o Simples de Espírito, o Atendente Espirito não Sabe da Morte da Ilusão, e de Seu Sofrimento.

Você, Coroado Com a Glória de sua Eternidade, você, meu Irmão e meu Amigo, onde quer que Esteja, onde quer que Venha, e Você Está no Jogo desta Vida, Eu vejo você Eu te Amo. Reconhecer-me e tu mesmo Absolva sua Própria Culpa, você Absorva suas Experiências Ruins e você se Exceder em  Suas Experiências Felizes.

Em Seguida, Parafuso, sua Eternidade agora, não há Expectativa e não Esperar que o Relógio do Tempo em Breve Passar para a Frente, Colocando-o no Silêncio. Lembre-se que estes Eventos que você não Pode Controlar ou Qualquer coisa Direta, mas Nada que Você Pode Simplesmente Excluir Você Antes da sua Eterna Majestade e Antes de sua Beleza, Porque não Há mais Nada Para ver na Eternidade da Beleza, Onde Nada Pode ser Separado, em que Nada Pode ser Dividido nem Desviado. Então, Você que foi Chamado Vaidade, Porque Ela nunca Pode Durar.

Convido-vos a leveza de ser como o não-ser, convido-vos a amar sem maquiagem e direta e eu lhe digo, irmão, a paz esteja com você. Eu dou-lhe os meus agradecimentos, eu dar-lhe perdão. Eu dar-lhe a liberdade. Congratula-se com o meu presente, meu presente de boas vindas, eles não são nada diferente da sua; É você devido por toda a eternidade.

Você não deve nada a este mundo e ele deve alguma coisa, você só tem que fazer o que para ir ainda como o tempo não pára, mesmo que para você é parado. Ouvi, ouvi além das minhas palavras o que é dito a você, que lhe diz vida e que dá-lhe ver neste mundo. Não se deixe enganar por algum apego de qualquer tipo ao que só está passando e traspassara, que já passa longe.

Não vire para trás, a fim de não se tornar como a mulher de Lot. Não definido no Futuro, porque a vida toma Cuidado e Amor é Inteligência, como a Luz. Estar Disponível na Íntegra para si Mesmo, para Além de Qualquer Entretenimento de qualquer Ocupação ou Preocupação, para além de qualquer Responsabilidade que você tem que Tomar nesta Forma. Eu não disse para não fazer, mas ver o que é a Fonte da Marca, a Fonte do Ser e a Fonte da Vida.

Iluminar-se. Esse Alívio não é um Alívio de Estresse em sua vida, mas um Alívio Final que você está Abrindo Portas Duplas Folhas de seu Coração a Sua Visita e sua Própria Entrada em Eternidade nesta Efêmero Mundo. Deixa-lo mais Confuso por Tudo o que Passa apenas Porque você não tem que Amarrá-lo a que Passa por Tu és Liberdade onde Nada pode Ser Anexado, onde Nada pode ser Forçado.

... Silêncio ...

Hoje eu digo a você, Tudo é Feito Dentro do Material e é isso que está a Emergir como uma Duração Necessária e Suficiente que Somente o Pai sabe. Atravessar sem Olhar para Trás, ou Mesmo antes, que a Vida Faz você Atravessar. Não Fuja Nada, Evita qualquer Coisa, mas Perdoar. Dê-se a si mesmo Graça; dá a Todos, onde a sua Consciência ou seus Olhos estão Fazendo, dê a Paz e fazer um Dom da Graça. Levante-se e Olhar Antes de Tudo dentro de Você, e veja Tudo o que você tem que Prestar Atenção que ainda é Apenas de Passagem. não Parar ai Estar. Minha Mãe está Ai Para te Confortar, Eu estou Aqui para Repetir a você para Chegar no Passado.

Lembre-se Também, como o que  Queima Filho do Sol, que o que Você faz Para si Mesmo como o que você Faz em Cada Um, em Verdade, te Digo, é a Mim que Você Faz. Assim, o Único "Fazer" útil Hoje, o que você tem que Enfrentar, Viver e Superar, seja Qual for a Intensidade da sua Paz e da Intensidade da Manifestação da Tua Verdade, Neste Dar- se ", não há" não Para Fazer Para a Pessoa, Não é só Para Dizer Sim  Um Sim Retumbante, Amor Irrevogável e Irretratável.

Não que você Pode Assumir Algumas ou Condição Qualquer Circunstância, mas Precisamente o que é Verdadeiro, Independentemente de qualquer Anexo, Independente de Qualquer Seleção em Qualquer Condição. Este Amor, em Seguida, Este Amor Verdadeiro, você não Pode Comparar ou até Mesmo a Medir Porque Espirito Sempre Brilha, a Canta Amor e Agradecimento a Todas as Circunstâncias de sua Vida e Neste Mundo.

Minha Presença nesse Dia Entre Maria, Minha Mãe, e Miguel, o Servo Fiel, tem, Naturalmente, Ilustrar Nova Eucaristia, mas esse Nível, a Comunhão não é um Ato de Massa, mas um Ato de vida, que está Presente em Cada Inspiração e cada Expiração, em cada Olhar que você usar em cada Emoção que você Sente, em cada Ideia que só está Passando.

Atreva-se a Ser, além de Todas as Aparências, para além de Qualquer Condição e quaisquer Suposições. Então, como eu disse, ao Chegar, dou-lhe a Minha Paz, e Eu Dar-lhe a Paz de Cristo, e isso vai Acontecer Novamente em Todos os Tempos, em Cada Respiração e Cada Dia. Não fique longe de ti, será Válido. Fique aqui Comigo um Momento.

Você não Precisa de Palavras, você só Precisa Ouvi-lo - que é o que Acontece no Momento e todos os Dias. Como a Minha Mãe lhe disse, Encontrar Momentos - que não Precisam ser Medido em Horas, mas apenas Alguns Segundos ou um Minuto - assim que você tem a Oportunidade. Torne-se esta Oração e de Pé Vigília qualquer coisa Viver o seu Corpo e Efémero. Não dê ouvidos a ninguém, Exceto o seu Coração, Ele fala no Silêncio, o Espirito não Precisa de Escolher Entre este ou Aquele, ele só tem que Ser de Forma Irrevogável e Definitiva.

... Silêncio ...

Estou com você Agora Para a Eternidade, o que você Pensa e o que você Pode dizer, Porque eu também sou o que você é, você, o Filho do Sol Ardente.

... Silêncio ...

E Estamos Juntos de pé Cara a Cara, onde o seu Conceito de Identidade não sabe se é o Espirito Próprio neste Corpo ou ele mesmo em Meu Corpo, porque seu Corpo e Imortal meu Corpo Imortal Nós o mesmo Gem o Mesmo Amor.

Nós Compartilhamos os mesmos Sofrimentos e a mesma Alegria na Encarnação e ver, através de sua vida como através da minha vida, que é o Maior e mais Intensa Hoje. Você ainda está ligado a qualquer coisa ou você apresenta-o livre para lavar suas vestes no sangue do cordeiro?

Você não precisa de palavras e Eu não quero, Única Evidência é a Testemunha. Não há palavras para traduzir o que Acontece nas Profundezas do seu Coração, como meu Coração. Lembre-se que você não tem ninguém para seguir, na Melhor das Hipóteses, você pode me Imitar, não nas Sequências de Minha vida, mas na Intensidade do Amor.


Então, Eu vou Repetir de Novo, paz e paz em você. O que quer que se Desenrola, a mesma Paz está ai, mesmo se você Pensar de outra Forma e que você Prove o Contrário. Não fique na Aparência ou na Área, Excede todas as Manifestações e Sentiu o que Incomoda você e o que Obstrui-la. Apenas ver a Verdade, não vejo qualquer Outra coisa e você Verá Tudo isso, Todas as Soluções estão ai.

Em Seguida, Provar-se a si mesmo que a sua Fé Opera, Esta Fé no Amor que você é, é Muito mais Intensa e Eficaz como qualquer Técnica que você pode Aplicar. Você é tanto o Cinzel esculpe pedra, a Pedra em Si, como a Ausência de uma Tesoura e de uma Pedra. Reter Apenas a Perfeição da Percepção da sua Consciência, a Perfeição de Qualquer Forma só de Passagem, não é que para além de qualquer Forma ou de Forma Livre que você não passar em  nenhum lugar.

Você, que nunca Nasceu, que nem Morreu, que Nunca Realmente fez Sofrer por causa Sofrimento, se não o seu Corpo, Porque o Sofrimento se não o que Está Destinado a Desaparecer com o Aparecimento da Morte da Ilusão Manter apenas o que é Verdadeiro. Deixa tudo mais, porque nenhum sofrimento é seu, mesmo se você estragar com Intensidade. Não mais do que você é o seu Corpo, mais do que vós sois Deste Mundo, nenhum Sofrimento é você, você está Apenas Experimentá-lo.

Ver além do que parece, por vezes, parar e continuar em sua busca pela Verdade. Olhar com intensidade que você vive em você. Que não há forma, não há luz ou não há nada, está tudo ai à sua disposição, de forma muito mais evidente do que durante o meu Tempo na Terra. Então, você será bem-vindo não só a Chamada da Minha Mãe, mas a Espada de Miguel sem ser Afetado por aquilo que é Decidido por você e Tirado de você, Pela Graça de Luz, com a Espada de Miguel, pela Nova L Aliança da Liberdade. Tão Famosa, Com a Gente,é  a sua Ressurreição Imediatamente.

Se Amanhã ou Depois de Amanhã, mesmo que não Era Aparente em todos, se Levantar e Comemorar sua Ressurreição. Meu Amigo, meu Irmão, no mesmo Coração Ardente, eu não Preciso de Outras Palavras. Não há Necessidade de Palavras, Porque Quando Graça se Desenrola quando Todos no  Amor é Revelado sobre a Superfície deste Mundo como o Espirito é, que Pode Permanecer para você que o Silêncio Em meio a Gritos Daqueles homens e mulheres que ainda não viu a Beleza? Então, Levante-se, Vigiar e Orar da Maneira que Eu Descrevi para você, Manter a C alma, Permanecer em Paz Eterna. Espirito Tocou em você ou que você Invadiu, deixá-lo Ser Quem Você é.

... Silêncio ...

A Paz Esteja com todos vós. Dou-vos a Minha Paz, a Paz de Cristo. E lá, em silêncio, nos Comunicamos, onde quer que Esteja, em um Momento.



... Silêncio ...

E Eu te Saúdo e Agradeço-lhe Tributo para a Passagem das Vicissitudes deste Mundo. Eu vos saúdo a Coragem o Puseste, e Eu Celebro-lo na sua Ressurreição. Eu e o Pai Somos Um. A Paz esteja Convosco. Como Sempre no Amor.

Paz para você. Dou-vos a Minha Paz Como Eu dei Esta Vida Efêmera para a sua Eternidade, para Mostrar que você Estivesse aqui 2000 anos, Você Percebe Hoje. Esse Foi o Único Sentido da História: a sua Ressurreição Acabar com o Sonho de um Mundo que não Tem Peso Face a Majestade do Amor. Eu te Amo, Eu te Amei e Eu te Amo além de todos os Tempos. Meu Amigo, meu Irmão, se Juntar a Você se Juntar a Mim.


Não Vê uma Tecnologia Humana ou Alienígena como você Diz, mas o Milagre da nossa Presença dentro do seu Céu em seu Coração e em suas Vidas. A Chance de que Nós, você e Nós é o Tempo que tem Lugar nesta Terra deixou-nos, como Você diz, o Tempo para Suavizar o que está ai para Suavizar tal Forma que 'ao mesmo Tempo, Tudo o que foi Anunciado será Revelada Diante de seus Olhos, ao mesmo Tempo, Forma Súbita, às vezes Percebida como Brutal e Violenta.

Mas não há Maneira melhor do que lado o que Temer Impressionante por causa do Medo, seja ele qual For, é Lançado. Naquela Momento, você não Estará Lutando na Oposição, não Haverá nada para Pendurar, se é o que Você é. E muitos de Vocês, Mesmo Antes da Chamada de Maria, mesmo antes das Trombetas, a Partir deste Dia vai viver a Verdade do seu Ser.

Para eles, a todos Aqueles que nunca viu Nada como a Energia, tais como Vibração, como Consciência, para Todos de a Luz do Amor, este vai se Tornar mais óbvio, eu diria que, para você, porque você, você tem Menos Necessidade, que estar ai, que Estão ouvindo, que ler. Certamente, como já afirmei, vou Consolá-lo em momentos de Necessidade, mas o que é a Criança que mais Precisa de mim, a não ser Aquele que se Afastou de mim e que ignorou aquele que tem procurado, enquanto a Ganância, a Posse de qualquer Tipo?

Você que você está aberto, lembre-se dos anos que se passaram, ou meses, ou semanas, para a sua Abertura. Olhe para os Momentos, os Momentos de Graça, as Experiências que você teve. Acredito em Nada. Deixe-se levar e eu vou levá-lo, não para Mantê-lo de Ser mas Realmente você usar em Alegria, no Coração e na Paz, onde você está no seu Lugar.

 ... Silêncio ...

Não se Esqueça de que Cada Mãe está em Contato com a Criança; seu Filho estar Perto dela ou está muito Longe não Muda. O Coração de uma Mãe é Bastante Capaz de Reviver Memórias para Sempre sem Sofrer, mas para Ser no Amor, não Apego, mas de Amor que lhe Escapou Espontaneamente em você Levantando, Educá-lo, seja qual for a Dureza desta Educação, qualquer que seja a Deficiências, Negligência, Exposta.

O Coração de uma Mãe  a Minha Mãe não Pode ser Contaminado, de Qualquer Maneira. Ela volta Agora com você.


Eu Como sua Mãe lhe Digo:


Então o que você Pensou, o que você tem Experimentado, Nunca é um Obstáculo para Reconhecer-vos neste Doçura e Paz. Qualquer Coisa que não é Bom, Tudo o que não é Paz Simplesmente não é Iluminado, Vivificado Ainda não a Vida Eterna. Você Não Precisa de Tempo, Mas não há Nada mais Urgente. Você Não Precisa de Olhar, Você não Precisa Resolver se é a Ocupação de sua vida Curta, mas Dentro de você, Tudo já Está feito e Resolvido.

Mesmo se você não Fizer Nada Percebido, é Tempo agora Para Percebê-lo. Não há melhor maneira do que Para Pensar em Mim, para Falar Comigo. Não me Pergunte nada, Eu sei o Que eu tenho que Fazer; Basta Abrir a Porta Para mim e Não se Preocupar com Nada.


Então, meus filhos, agora você me Escute, agora você está aqui, agora, Enquanto você lê, eu já estou ai. Seja Confiante, mesmo se você não Percebe qualquer Coisa ou que você Percebe a Intensidade. O importante não é a sua Percepção e do Conhecimento a esse Nível, mas o seu Próprio Reconhecimento de quem você é Além de qualquer Forma. Você é Amor, Encarnado como não está Incorporada não Muda Nada.

Como lhe Mencionou meu Filho , você é o não-Nascido, o Informe, a Eternidade Graça, Eterna, Independentemente do Peso e Máscaras que ainda Parecem Desordenar Nada. Eu só te dizer que Alguma coisa que Afeta você em qualquer Nível que seja, só Agora é que para ser o Aguilhão da nossa Reunião e a Picada de seu Coração para que o Espirito abre não se Esqueça que o Coração é a Fonte de toda a Vida e a Fonte de Toda a Manifestação -

E essa Fonte não é Outra senão Você. Enquanto o Juramento e Promissa não se devem a uma Fonte Externa em Relação a você, mas a Fonte quem você é. Isso é o que todos estes anos, e até mesmo nos Círculos Oficiais no Momento, Minhas Aparições, como Eu Disse, não Era Eu Mesmo, exceto para alguns, mas independentemente disso, a Mensagem é Sempre a Mesma.

Claro que, Para Mencionar Minha Presença, para sentir a minha Presença, você, Naturalmente, Refere-se à História da Terra, mas não veja nada, mas a Imagem da Verdade viveu na Cena do Teatro Mundial . Na minha presença, você não pode manter qualquer véu, sem ilusões, e você não pode isentá-lo da verdade; é isso que eu aconselhá-lo. Não há preço a pagar, não é tudo para Receber, não de Acordo com a sua Pessoa, mas de Acordo com o Dom do Amor, o Dom da Graça. Liberdade e Verdade não tem Preço e nada Pode Comprar, ela é Adquirida por você.


Então, Aqui neste Momento e Cada Momento que se Segue, quer com o Apoio através da Oração ou Simplesmente pelo Silêncio, Eu apoiá-lo. Eu não Levá-lo, Eu Estou aqui e Isso é o Suficiente se você está ai Também. Tudo o Resto são apenas um Disparate Porque o Amor é o Momento em que você não é Nada, o Momento não há nenhuma Reivindicação, Exceto essa Tensão para o Amor e para Abandono Luz Percebe que o seu Estado além até Mesmo a Forma Eterna.


... Silêncio ...


Você é Consciência Pura, como você é Um-Consciência. Você é o Mundo, você Ama; você é a Criança que Chorar e a Criança que Ri; você Velho que Sai em a Paz ou Sofrimento. Mas estes são apenas jogos, na Verdade você é Aquele Amor que Abraça Tudo. É por isso que Eu o Convido agora a Pedir-lhe para largar os Encargos, quer seja a do Corpo como a Vida neste Mundo.

Convido você a Perder Peso, você apenas Tem que deixar ir Para o Espirito. Você não Precisa Entender você só Precisa Reconhecê-lo. Há mais Véus, você só Tem que se Virar e Silêncio vai Estar Ai, e Paz Estará ai, eu estarei lá e você estará lá, não através de qualquer máscara, não através de qualquer pensamento, mas como única verdade inefável que não pode sofrer qualquer objecção ou protesto porque é óbvio. Então, se você agora nesta Prova não está Presente, não se sinta Culpado, não se Preocupar com Isso.

Vire-se e eu Segurar os braços e te Tenho em meu Coração, em seguida, Cobrindo o seu Revestimento Azul com Para que você Descubra sua Liberdade, que não pode ser Prejudicada pela sua História, pela sua Alegria, para suas Dores .


Esse Tempo é o Momento Importante, Mesmo para Além da minha Presença, uma vez que é o seu Reconhecimento de quem é. Naquele Tempo você vai dizer, como é Simples. E você Sente que é Complicado, Quando chega a Hora lhe vai Aparecer como Terrivelmente Simples, Terrivelmente Óbvio, e você Vai ver os Últimos Detalhes das Estratégias de Defesa da História Humana Entrará em Colapso como um Castelo de Cartas , Incapaz de Estar Diante de você, Incapaz de Surgir em sua Vida na Carne.

Não há Liberdade, é em Qualquer lugar ou em  Outra Pessoa. Esta Liberdade, que também lhe dá o Conforto, Fé, Esperança e, Acima de Tudo Caridade a Ser o quem você é. Então todos os Problemas das Vicissitudes da vida que vai se Resolver, em qualquer Situação que Seja, lhe Aparecer para o que são, a Responsabilidade de Fazer, mas isso não Terá qualquer Peso e Nenhum Efeito sobre a sua Paz e Alegria; é muito Concreto.

Eu Diria, Também: "Não Acredite em Mim, ou  no Meu Filho, Eu Pedir-lhe Para ir viver. "Como quando uma mãe Empurra a Criança para a sua Liberdade, quando o Pássaro Empurra sua Incipiente Fora do Ninho, sabendo que vai Necessariamente Subir, mesmo que ele não Sabe. É a mesma coisa. Eu venho a você para dizer-lhe para ser livre, livre para tudo, mas simplesmente para tomar o seu físico, o seu fugaz, até o fim, mas com Leveza e Graça.

No Momento da minha Chamada, por isso vai ser Bem-Aventurança. A partir do momento que você Ouve os Sons do Céu e da Terra, então tudo vai Desaparecer: A História, os Encargos vão Desaparecer. Você encontra-se assim com Confiança, você vai Encontrar o que você gosta quando você ir Dormir. Não se preocupe com nada, nem seu corpo nem seus irmãos e irmãs em outros Lugares sobre a Terra, nem o Teu Animal que seja, tudo vai Correr Perfeitamente.

E Hoje você testar em si mesmo, em sua vida Curta, como você Será Realizada Por Três Dias.Portanto, se há Dor, Especialmente, não à Procura de qualquer Coisa, Exceto, Claro, para Curar esta Dor, mas não Procurar Explicações, por Favor, à Luz, ou Culpa, ou Culpa do Outro. Tudo isso são Apenas Interações que não têm Nenhum lugar Para Estar Diante da Majestade do Amor.

Mas gosto de você na íntegra. Eu não estou falando sobre a sua forma ou a sua história, mas eu digo que você é e também o que não são, ou seja, o Todo, o Grande AL, contendo todo o Tempo, todos Espaços, todos os Mundos, Absolutamente Qualquer coisa que um Dia pode se Manifestar ou se Manifestou.Lembre-se da história de sua vida Precisa de Complexidade, porque se fosse simples e óbvia, você não teria visto que você estava vivo.

Então, Hoje, Especialmente se é difícil para você, eu não Falo para os meus Filhos que Estão aqui, que estão Acordados, falo Especialmente para Aqueles de você que me conhece, a todos você não quer que o Coração. Somente o Medo faz com tela e seu Coração é ainda Maior - se posso dizer assim, porque o Espirito é o Coração - que o que você Imaginou ou Temido.


... Silêncio ...


Você sabe, as palavras são menos importantes do que antes, só contam a sua presença e minha presença só conta o que você é, para além de todo o ser, além de todo o auto, mesmo para além de qualquer Luz e, Especialmente, longe de qualquer história qualquer.


... Silêncio ...


Não se Esqueça de Ajudá-lo no que está Acontecendo, não se Esqueça de Silenciar vezes, o silêncio de seus Olhos, o Silêncio de suas Palavras, tanto em sua vida ou na natureza, se com os Povos da Natureza, seja Consigo mesmo, seja com o Outro, seu Amor, seu Filho, seus Pais ou quem Resiste. Lembre-se que o Silêncio Termina Automaticamente a Expressão da Pessoa - o Silêncio das Palavras, Olhar silencioso Também.

Ver além da aparência da Forma, neste Momentos a Terra você Vive, Por vezes, Requer fechar os olhos para não ser Perturbado pela Aparência ou Pelo que é Dito. Quando você tem Tempo, colocar-se no Silêncio e na Ausência de Olhos. Dirigir o olhar para você, e Lembre-se que não há nada a fazer, não só tem que vivê-lo, Experimentá-lo.


Pense em mim como um resgate máximo em momentos em que você sentir o silêncio foi feito, que nada impressões em seu tela mental, que os pensamentos são escassos, e que a Paz se Instala. E lembre-se que você não tem nada para fazer, mas para Manifestar que o Silêncio qualquer e Expressão de si mesmo. Eu não estou pedindo que você se aposentar, mas só de pensar nisso várias vezes ao dia. E se você pensar sobre isso, você vai ver por si mesmo que todas as dificuldades de seu corpo como sua vida vai extinguir-se perante a Majestade do Amor.

Mas Lembre-se que, em então você fazer Exatamente nada a fazer Senão fechar os olhos e fechar a boca, Vigiar e Orar, e você vai ver e não os Eventos, mas muito mais Efeito direto sobre a Paz Interior, que não dependem de você. Esse é o maior Presente da vida para si Mesmo: o seu Regresso à sua Liberdade.

... Silêncio ...


Encontre, como já foi dito, o Momento Presente. A Descoberta não é o olhar, mas se Mudar para ai, onde não há Espaço para o Pensamento, para a Pessoa, para a História, para um Sentimento. Abordando esta Paz, esse Vazio se Eu posso dizer, Como e à Medida que Cresce, a Evidência Aparecem na sua Nudez, Além da Minha Presença e sua. Então, você Realmente Encontrar, pela Experiência, que a Ausência, o Absoluto, o Final, Independentemente das Palavras. Se isso Incomoda você, Então você vai Experimentar que você e Seu Pai Somos Um, que você e o Mundo é Um, você e as Dimensões são Um e que, Além disso Uno, há aquela em que Base toda a Vida, e que está além da
Luz, que é a Fonte do Amor, Mas que não é a Fonte.

O Coração da Minha Mãe bate em cada um de você e é Normal agora que Eu olhar alguma Forma na Cabeceira de quem não me Reconhecem no Coração de Todos Aqueles que Experimentam Sofrimento; eles Precisam de sua Mãe, mas Eu Também Estou Aqui para você - eu disse, eu não fazem qualquer Diferença.

Estou em todos os lugares ao mesmo Tempo, além de ser em Seus Céus agora Terra, a Minha Presença é Revelada em cada um de vós, no Silêncio, na Humildade, na Simplicidade, neste Espaço não Existem Reclamações ou Perguntas. Eu vê-lo lá, Porque você está em Casa. Em seguida, o Coração da Minha Mãe não era muito mais a dizer, tudo o que foi dito até, ter Informado, seja aqui ou em outro Lugar.


... Silêncio ...


Paz tão Bem-vinda para que Nenhum Alarme será Impulso Agarrar Qualquer Coisa. Isto é Importante não pelo resultado, talvez, porque todos vós sois Filhos da Eternidade, Filhos da Lei do Um, mesmo se você usar Qualquer Outra Coisa.

... Silêncio ... 

Deixe-me, Onde você Estiver, aqui ou em outro Lugar, para Colocar em seus Ombros o Manto Azul. Deixe-me Prendê-lo em meu Coração. Deixe-me Voltar para a sua Liberdade. Deixe-me Cantar para sua Ressurreição.

... Silêncio ...

Meu Filho, O Meu Filho,  e Você é o Caminho, a Verdade e a Vida, nesta Forma Como em qualquer Forma, como no Informe e os Nascituros. Em Todos os Lugares, Eu te Amo. De qualquer lugar, você é Amor. Então eu lhe digo, sempre que quiser. Assim que você gosta, assim que você se sentir Pronto, ou mesmo se você não se Sentir Pronto, Aventure se.

... Silêncio ...


Como a Criança, mesmo quando o Espirito cometer um Erro só Pode Chamá-lo de mãe, ser o mesmo.

... Silêncio ...

... Silêncio ...

Eu e o Pai Somos Um. A Paz esteja com Todos vós.

... Silêncio ...

Eu Não Estou deixando você. Embora Minhas Palavras Presente Sair, o Espirito Permanece Em você, Fonte Eterna de Vida, a Promessa da Eternidade.

... Silêncio ...

Como Sempre.

... Silêncio ... 

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário