ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 17 de março de 2017

MARIA NA TRI UNIDADE

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, Onde Quer que Esteja na Terra, Eu Trago o meu Conforto e minha Paz.

... Silêncio ...

Nesse Tempo a Terra, Eu vir mais vezes, de Maneiras Diferentes para você. Lembre-se que para além do Nome, Maria, além da História Precisa desta Terra, Eu sou acima de Tudo a sua Mãe. Eu Estou falando sobre a sua Filiação da Alma, Espírito, Independentemente das suas Crenças, Quaisquer que Sejam suas Negações ou suas Aceitações.

Como Mãe, Eu Abordo Agora, não para alguns de Vocês, mas para um Número cada vez Maior a Cada Dia. Se isto é um Sonho, seja por Pensamentos que Passam Através de você, como às Vezes a minha Presença Real ao seu Lado no seu Canal Mariano ou em seu Coração, eu me Revelar a Você.

Antes da minha Chamada, Porque a Oportunidade é-me Permitido, e com a minha Posição na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e a Minha Proximidade Com a Nossa Terra, muitos de você estão Abertos à minha Presença, minha Consciência, meu Trabalho - e meu Papel é Principalmente a de ser Mãe:

Eu Traga Consolo. Meu Manto Azul da Graça é Adquirido por Você. Meu coração nunca será próximo ao menor dos meus filhos, mesmo que ele não me reconheceu. Então, sim, eu venho para muitos de vocês agora, antes do chamado grupo ou chamá-lo se este já tiver sido feito, ou fazê-lo sentir e experimentar a evidência da minha presença.

Aqui está alguns Meses, Jesus Cristo disse a Vigiar e Orar. No Dia Anterior e esta Oração são Simplesmente Reconhecê-lo como Tal, além de Todos os seus Sofrimentos, para além do Peso da Carne. Eu Sou o Consolo, Eu Sou Protetora, Mas Eu Sou como Você é, nesta Dimensão de Doçura e a Eternidade em que o seu Sentido de Responsabilidade faz você é Responsável Pela Vida, não de uma Entidade ou uma Forma, mas vocês são os Portadores de Vida e que são, Portanto, Responsáveis.

Ao Revelar-me a você de Todas as Maneiras Possíveis, eu só Respirar Através de Minha Presença, Consolação e Bálsamo que tTata de Questões sobre Vousmêmo Passadas, as últimas Perguntas sobre o Mundo, sua Vida Acabar. Agora que o seu Coração pode já ter Experimentado alguma Forma de Liberdade, é Aberta para a minha Presença, mesmo se Você ainda não me Reconheceu.

... Silêncio ...

Estou Com você. Eu Estou em seu Coração e Peço que você fala, que Você faça o mais Autêntico do que Você é. Falo Hoje, não só você que Me Seguem ou que Tenham me Reconhecido, mas também a todos Aqueles que ainda não Tiveram a Chance, Sorte ou Experiência, para Torná-lo de Volta para vós, Mostrar-lhe a si mesmo Além de toda Forma, além de Qualquer coisa que você já Experimentou até Agora, a Verdade do nosso Relacionamento e nossa Liberdade Comum.

Eu não vir a mim. Eu não vir a sua Pessoa, mas Eu venho a ti. É Dom de Graça, o Dom do Amor e do Dom da Vda; o Espirito só pode Compartilhar, Trocar, a fim de viver tanto Companheirismo e Essência. Se o seu Coração está Aberto para Mim, Mesmo se isso Assusta Você ou Levá-lo, em Seguida, Rapidamente Eu Permanente Mente neste Convite Para me Revelar Dentro de Você vir, se Necessário Trazer-lhe a Certeza, ao Além de sua Pessoa e seu Cérebro, que Você tem Certeza do seu Coração, a Certeza da Eternidade.

Eu só Aliviar Quaisquer Dúvidas, as Últimas Questões e Também o Último Sofrimento, como uma Mãe que nunca Julga seu Filho o que a Alma fez, mas sua Filiação, se Comprometeu desde a sua Primeira Aparição desde a sua Carne. A Mãe nunca pode Trair, ela Pode Pregar, Certamente, mas o Amor é o que É. É Marcado e Impresso na Carne e é o Mesmo em sua Alma e seu Espírito. Qualquer que Seja Ainda suas Crenças, sua Filiação ou a sua Recusa, não Muda Nada. Na Verdade, Eu Venho em Algum Lugar Ajudar a Fazer-lhe o Óbvio, onde não há Lugar para o Medo, Onde Apenas o Gozo e Alegria Pode ser Visto, Onde nada Você Estão neste Plano da Terra não Pode ser Alterada.

... Silêncio ...


Aproveite estes Momentos, esses Momentos de sua vida aqui nesta Terra para Polir o Diamante Dentro. E você não pode Refinar, você sabe, que, vendo a Verdade que você é, não a vida que você está Vivendo neste Mundo. Exorto-Vos a Liberdade, a Autonomia, a Independência. Convido-vos a Alegria com a minha Presença ao seu Lado, qualquer que seja a Percepção, não serão Afectadas por qualquer Elemento que seja Pertencente a este Efêmera. Eu também sou seu Rock, você é o momento em que você Confia para Vocês mesmos, para Além de qualquer Situação e Circunstância do seu Corpo, em sua Vida.

Lembre-se, isso é muito Tempo que eu Trouxe com mMnhas Irmãs na Terra, Semeando a Vida livre de qualquer Forma.

... Silêncio ...

Portanto, tenha Cuidado, Porque quando a minha Presença é Revelada para você de alguma Maneira, se seus Braços Endireitar-me - e não os Braços de seu Corpo, mas as Asas de seu Espírito - então eu Recouvrirai e você Irá Abençoá-lo Obrigado.

Você não Precisa me perguntar qualquer coisa Específica, você só tem que deixar as Portas Abrir seu Coração e Eu Estarei ai E eu te Digo, estou mesmo ai para Aqueles de vocês que não têm nenhuma Porta Aberta para o Momento, Certamente, mais Discreto, Seja em Sonhos, Seja por Idéias que você Pode Obter Através.

Tenha Cuidado, Porque Assim que Mesmo Um Pensamento Repentino vem à sua Mente a Respeito de Meu Nome, Então uma Forma ou de Outra, Eu já Estou ai, Para Consolá-lo, Para Estabilizar-lo e Dizer-lhe , a Cada um de você:

"Não é Medo, meu Filho, não tenha Medo, pois você Nunca Perderam a sua Liberdade. Seja qual for o Peso e Densidade de sua Carne, o que quer que suas Experiências, Feliz ou Infeliz, nesse Tempo, Como em Épocas Anteriores da Terra, em outras Vidas, Outros Lugares, Eu Nunca Falhei. ". Hoje você Sabe, as Circunstâncias deste Mundo são Únicas. Você Vive o Apocalipse, a Revelação Interior e Exterior de todas as Máscaras, tudo o que Tumultua a Verdade e Chega a Diminuir, mas nunca Fazê-la Desaparecer.

Então, Meus Filhos, Estou Escrevendo para você Hoje Três dias Antes do Equinócio  como uma Oração: deixar ir o que você Dificulta, Voltar-se para si Mesmo e Eu Estarei ai, trazendo-lhe a Assistência Necessária e Essencial como você Projetár o Espirito para Você Descobre que Chegou o Momento de Deixar de Depender de Ninguém, nenhum Mundo, Nenhuma História, nenhum SDofrimento, Especialmente. Eu apenas Aliviá-lo e Ajudá-lo a ter uma Visão Clara de tudo o que está Ocorrendo agora Dentro de Você e Fora de você.

Para muitos de vocês, vocês Foram Chamados pelo Seu Nome, dando-lhe Avançar a Segurança e Ajudá-lo a Caminhar por muitos anos nas Andanças que você tem que Levar em sua Encarnação, que Combinam com a sua Eternidade . Seja qual for o Resultado desta Combinação, você tem Paz, você
ser Delinqüente ou Resistência, não se Deixar levar Pelo que você pode Dizer o Efêmero.

Permanecem Firmes na fé, na Consciência de Percepção, Especialmente, Tornar-se a Confiança, a Confiança na Eternidade que Provou que você tanto e tantas Maneiras, a minha Presença ou outro Atendimento pelos Povos da Natureza - Todos os Meios são Bons para Aqueles que já estão Abertos Para a Realidade da Eternidade. Todas as oportunidades são boas para chegar mais perto de si mesmo, o que você foi Nomeado o Coração do Coração, ou se Preferir no seu Ascendente ou Glorioso do Coração, que nada Mais é que o Coração de Cristo.

Seja Qual for Sua Religião, há uma Coisa que é Necessário é a Honestidade Consigo Mesmo, porque por ser Honesto, você Demonstrar a Eficácia, vós Mesmos, de Humildade, Simplicidade tão Necessária no Mundo de Hoje, que Perdeu sua Confiança e deve Encontrá-la, neste Mundo, como você Pode ver, muitos Irmãos e Irmãs estão Acordados mas muitos outros ainda Estão no Entretenimento, na Tristeza, na Descrença, na Não-Experiência da Verdade.

Eu Também só Ajudá-lo a Suportar a Verdade, Para que você não Examiná-la Corretamente e você não te Condeno, Porque em Última Análise, se Houver ainda é Suportado qualquer Julgamento, em qualquer Lugar, para você, ou a qualquer pessoa em qualquer Posição se é você Mesmo que você Sente. Meu Filho, no Momento, na História desta Terra, Tinha Dito, como Eu disse Hoje: "O que você faz para a Menor das minhas Crianças, você Faz a si Mesmo. ". Então, o que você Faz para ele, este outro Você, se não Amar e Respeito em sua Liberdade, mesmo em seu Erro. Você não Precisa Apontar Hoje, você não está no Jogo você tem que Realizar ainda na Tela de sua Vida.

Mas você sabe muito bem que há duas maneiras de se Mover ao Redor da tela de sua vida, seja por decidir quer Realmente Pela Fé Absoluta, uma Condição que Nossas Irmãs Orientais e Irmãos Chamado do Self, por e Estado Morada. Esta Casa é um Serviço, e Acolher o Outro em Todas as suas Dimensões e, Acima de tudo, além de Todas as Aparências, é a Única Resolução Espacial que está disponível para você agora, a ser livre aqui. dentro livre, uma liberdade que nenhum sentimento de Satisfação, nenhuma Satisfação do Intelecto ou as suas Condições de vida não Pode Sequer Abordagem; é Independente do Espirito. Depende Apenas de seu Coração, não o que Você pode Controlar, e não aquele que você Pode vibrar, mas um que é Independente de você, no eEêmero ou Eterno.

Buscar o Reino de Deus que está dentro de você, você Voltar ao Espirito, sem Esforço e deixar o Trabalho e Operar Graça, Chegando a Cobrir Luz cada Situação que pode Feri-lo ou Afetá-lo, e Verificar por si mesmo a Ação de Amor Hoje. Porque a Luz é como agora, todos os Frutos da Libertação Foram Feitas pela Terra Versão da Chave e da Liberação da Própria Terra, Hoje todo o Coletivo que viu seu Apocalypse. Esta Revelação é em seu Próprio Ritmo, assim como você Pode ver, cada vez mais Intensa no que é dado a você Para ver na Tela deste Mundo na Tela de sua Consciência, como a Você Chama de sua Vida.

... Silêncio ...

Lembre-se que dentro do Amor, "Real" - esse Amor Impessoal e Incondicional, que não Depende de nada de você ou qualquer outra coisa, mas que é Simplesmente o Marcador da sua Verdade Recém-Descoberta e Eterno - Espirito não Pode Ter o que é a Paz, Espirito não Pode ser Tão Suave, Pode ser que a Simpatia, Bondade, Humildade, a Simplicidade, a Felicidade Interior que Não Depende de Nada, na Verdade Dpende Apenas de sua Pessoa, não Que ela Pudesse Agarrá-lo, mas, se Você Concorda com Graça Para não Interpretar um Personagem, não a Desempenhar um Papel, para não Kogar uma Função, e Concorda em Fazer o que Pássaro, Confiando na Providência Divina, sem Pedir nada, Apenas Observando o que vai Acontecer em Seguida, em sua Vida, em seus Relacionamento, então eu Diria que tão Óbvio e Notório que há até Recentemente.

Isto foi dito a você Tudo o que é Necessário é que Você. Também Estou em você e quando Você está nesta Doçura, esta Paz, em Tranquilidade, Então a Certeza de que, mesmo se Você não Receber uma Forma Clara de Energia Limpa, Vibração ou Luz, que Você Vive é a Minha Presença, Vindo Ampliar a Expressão de seu Sagrado Feminino, não em Qualquer Criação.

 Mas Simplesmente neste Maternal Amor que você vai Experimentar sem Palavras, sem Conceitos, por sua Própria Presença, onde você Será. E Onde você vai Estar em Alguma Circunstâncias, será Sempre o Lugar Certo, o que você Pensa, o que você Contrediz; Tudo isso são apenas Gestos de Efêmeros que Foram, Novamente, nenhum Peso em Comparação com a Densidade do Meu Amor, a Densidade do Nosso Amor - é o mesmo, não há nenhuma Diferença.

Então, é Claro, como você às vezes vê ao seu Redor, Seja em Outras Crianças, Seja na Própria Terra, às vezes você Pode Deixá-lo Confuso por este Pandemônio, pelo Apocalipse, por Essas Coisas que Por vezes pode Estourar além Deci, mas Tornar-se Consciente, por Depender de Mim, Tudo Isso só vai Acontecer e não é Nada em Comparação com a Paz que Você Pode Viver, seja Qual For o seu Estado, seja Qual For o Estado do Mundo. A Paz de minha pPesença é a Paz de seu Evento mesmo na Superfície deste Mundo. Não há nenhuma Impaciência, sem Intolerância e nenhum Conflito. Foi nesse Momento que Você está Totalmente Presente no Mundo, para Apresentar-vos, e Ausente de toda a História e de Cada Pessoa.

A Vida, em sua Inteligência, seu Instinto de Luz Oferece Exatamente o que é Necessário, não para o seu Conforto Corporal ou o seu Conforto Social ou Relacional, ou Rmocional, mas mais Para o Conforto que você Está, que não vê Nenhuma Diferença. Bem aqui onde você está, no Coração do Sofrimento que ainda podem Existir para alguns de você, é a Paz. Não pare o Sofrimento de qualquer tipo, não ser Desencorajado pelas Reivindicações do Efémero.

Descubra Paz Significa viver a Fé Absoluta de que não depende apenas de qualquer Crença. Para além desta Fé é a mesma Certeza de Fé, Porque você é Reconhece, e Reconhecendo você, você Me Conhece. E quando o Espiritp Pode ser mais Importante para uma Mãe do que para Agitar seus Filhos em Seus Braços Quando Espirito não Vê-lo na Carne, por Tanto Tempo?

 Claro, mesmo Chamando você, minha Carne não é sua Carne, mas a Minha Forma é muito Real para Você. Lembre-Se que, Sem Doçura, Agora Dificilmente você Vai se Mover, em Qualquer Lugar. Sem Bondade, você Pode se Sentir Sozinho, Enquanto que com Bondade, Mesmo se você se Sentiu Sozinho, você vai Achar que você Nunca foi Sozinho, que você nunca Ter sido Abandonado, e que só o seu Olhar, Relacionado com o Peso do Mundo, não Reconheceu a minha Presença em Você.

Hoje as coisas são Diferentes. Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Agora está mais Perto da Terra, Vigiando e Orando com você, Aguardando os Sinais Celestes, Aguardando as Melhores Circunstâncias - Ou Seja, o mais Suave Possível - Para sua Alma e seu Espírito, para você Ficar Quieto, em Paz, Para ser o Momento Adequado, no mesmo Estado, a Mesma Liberdade, a Mesmo Amor. Amor, Então se Torna Estável.

Espirito não Funcionará mais Neste Mundo, o seu Desaparecimento, o seu Alinhamento, suas Meditações e Orações. Sua vida Inteira, aqui, nos Passos que estão Executando Agora, sua Vida vai Permanecer Centrada na Paz, sem Esforço. A Doçura do Sagrado Feminino, não Falando mais Através da Co-Criação Consciente, mas Apenas Diretamente na sua Carne, Vai Ampliar a Paz e a Alegria do seu Coração. Você Tremer, suas Lágrimas Fluam Porque esta Bênção é que Eu Quero Alcançar em você, se você Abrir a Porta.

Como eu disse, eu venho para Consolá-lo e Eu Basta Agitar Especialmente você em Meus Braços. Aceitá-lo, se isso é Possível Agora. Eu só Aliviar você tem que ir, eu só Aliviar o seu Corpo e Aliviar sua Consciência, de Modo que o que é Efémero já não pode ser qualquer Obstáculo à Verdade e Amor.

Então, se isso Soa Complicado, não Hesite em me Dedicar o que você quer, Uma Imagem, uma Flor, um Altar, uma Estátua, mas não se Deixe Enganar, este é Simplesmente um Caminho para a seu Efêmero de você Perto de Mim e Eu Reporei em Você. Eu não Pedir-lhe, assim, Criar Rituais, Recitam Orações, mas para Ter um Lugar em sua Consciência, como Em seu Etorno.

Oh, você não Precisa Gastar Nada, nem a Dedicar um Grande Momento, uma Única Imagem Pode ser Suficiente. Esta Imagem não é Nada, mas Representam, para o seu Efêmero, Firme, não Pelo que Você é, é Claro, e Você sabe Muito bem que, Quando a seu Efémero - Permanece nos Hábito desta você tem que tomar para a Superfície deste Mundo - mesmo se você se Recusar, é muito Sensível à Materialidade de uma Imagem, uma Estátua, uma Flor. Confiar no Espirito, sem qualquer Escrúpulo, mas ficar Simples.

A partir do momento que você me obter uma representação dedicada alguma de que para você, o efêmero, pode ser importante quando você Libera sua Essência, sua Eternidade, porque eu vou estar ai Imediatamente, mesmo se você não me Ouvir, mesmo se você não me Vê, e mesmo Eu diria que, se você não me Sente. Você vai Notar logo que você Pensa de mim, mesmo se você Precisa de um apoio, Então Eu Vou Aparecer em seu Coração para Consolá-lo.

Eu não precisava de palavras. Às vezes, você terá a Chance de Ouvi-los, mas o Espirito não será Diferente do que Eu te Dizer Agora: "Você é meu Filho e você é a Carne da Minha Carne, e como eu sou a Carne de sua Carne. ". Isso vai em uma Direção; no Uno, não há Liderança, não é o Que é, onde Reina o Amor Eterno, Onde Reina a Paz eterna Onde nenhum Peso e não Pode Ficar, onde os Resistores de Base Como Neve ao Sol, Porque o Sol Está em seu Coração e Nada Pode ser Fixo ou Preso. Então, o que Quero Dizer Com isto Pode ser Resumido em uma Frase: Antes da minha Chamada.

Hoje, estou com Você, Concretamente, não em algum Lugar uma Crença, mas mais em Evidência do seu Coração. Venha se Juntar a Mim. Junte-se a si Mesmo. Não são mais Seduzido pelas Interações deste Mundo. Não Rejeite, assumi-las, mas não ser Expulso da Paz e Eternidade. Este Efêmero, o seu como o de Cada um dos Meus Filhos, Precisa de Apenas uma Coisa - que se Tornará ainda mais Importante do que o Dinheiro ou a Segurança Material, ou mesmo uma Casa - é a Amar e Minha Presença.

Se você é Budista, Muçulmano, Ateu, fazer por mim é Absolutamente nenhum Obstáculo, Porque eu Respeito Totalmente tudo o que Espirito Pode ficar Crença e Inexperiência. Eu não vêm Julgá-lo, eu não vou quer Decidir que não é o meu Papel, mas eu só Console para que a Paz não é Instável, para que a Paz Fortalece, por assim Dizer, em sua Liberdade Interior, sua Eternidade.

Então Eu digo a Você, como lhe disse, o Meu Filho estar em Paz na Agitação do Mundo. O Amor Enche tudo o que você tem Consciência ou Não, e Especialmente se Você Está Aberto, Independentemente da sua Própria Vontade e sua História Pessoal. Em Paz, não há nem Rancor nem Obsoleto Olhar, se eu posso dizer sobre Qualquer um dos meus Filhos. Pedir Claramente em Momentos de sua vida, o Seu Dia, Pergunte-se Calmamente e Ouvir, não o que Dizem seus Pensamentos, não o que você Disse a sua História, mas Ouvir no Silêncio de seu Coração, a Canção de sua Mãe - E seu Coração Canta em Uníssono.

Meus Filhos, Digo-vos, Alegrai-vos na Trindade. O Que quer que você Pode ser Dado para ver ou viver, não é Nada. E Lembre-se que, se não é nada, então você não é nada se não For este Amor Desconhecido sobre a Terra, e Espalhandot é Manifestação. Este Amor Depende de Então, você Sabe, qualquer História ou qualquer Link, há Total Liberdade de Consciência.

Mesmo se Tiver que viver Circunstâncias Dolorosas em seu Corpo, em sua Vida, Lembre-se, mais do que nunca, Eu Estou aqui Esperando por você para Virar para Mim, Eu lhe Digo, para além de qualquer Religião e mesmo a minha História em Relação a este Mundo e Comparação com a minha Encarnação Como Maria. Elementos Deve Pacificar você, de si mesmo, não por qualquer Desejo, mas pelo Reconhecimento de Amor, a Minha Presença, se Quiser.

A Partir desse Momento, você sente uma Paz que é como nada mais e Pode até ser muito Surpreendente porque nesta Paz, não há Espaço para qualquer Conflito algum, às Partes de você -Mesmo como com o Mundo, como com o que Acontece com o Espirito, como a Cada Irmão e Irmã, Foram o Espirito Considerava um Inimigo. Não há Outro Inimigo do que você mesmo com Si Mesmo, como você Considera Ser Efêmera. O Amor não Precisa de Apoio, o Espirito não Precisa de História, Espirito não Precisa de Corpo, ele não Precisa Dimensões.

É Tudo o que você Está Vivendo, às Vezes Redescobrir Espanto, às Vezes o Medo, às Vezes Feliz, mas as Reações Não são Importante Porque a Evidência é Tal que, no Momento da Minha Chamada, Eu Lembre-lhe, Ninguém Pode Ignorar, Porque Trombetas me e as Trombetas Semear Precedido de Terror Para Aqueles que Voltou ao Assunto, e Alegria Para Aqueles que se Voltaram, Mesmo sem Estar, para a Eternidade, Livremente.

Eu Sou, nestes momento em Particular, que Termina tudo Errante, qualquer Sofrimento, qualquer Desequilíbrio, mas não vejo a Minha Ação como uma Ação de Fora de você Como Sendo a Carne da minha Carne, Eu Obviamente em você, e Eu eEtou em Algum Lugar.

Em Seguida, Deixá-los Aparecer e Ampliar este Sagrado Feminino, a Fim de Viver Plenamente, mesmo antes do Espaço de Resolução Coletiva, a Graça da Nova Tri-Unidade, Comemorar quer Nos lá em Cima ou Casamento Terrestre, mas Comemorar seu Ressurreição nas Esferas da Eternidade Aqui mesmo Através desta Carne. Seu Coração é Perfurado por Este Amor, e Então Tudo Desaparece. Você não Pode mais ficar Com Nada. Vamos ai, Pensando em Mim, e ai Você vai ver que Nunca Houve uma Separação ou Mesmo Porta. Então, nesse Ponto você Exclamar você: É tão Simples.

ALINHAMENTO



O Amor é tão Simples. Apenas a Confusão de todas as Histórias através do qual Você está à Procura de Amor em você e ao seu Redor, o que Mantém você Longe de Amor. Amor, não Olhar para on Espirito, o Amor é Reconhecer, em Primeiro Lugar. E Reconhecendo você, você Reconhece Toda a Criação, tudo o que você Experimentou, o que lhe Enviei, seja Técnica, Acompanhamento ou Simplesmente a nossa Presença.

Você Vê, meus Filhos, Agora Eu não Espero nada de você, Exceto que você Reconhecê-lo seu Espirito. Eu só Pedir-lhe Qualquer Coisa. Dê o Primeiro Passo, com Confiança, e Eu vou Ajudá-lo. Eu não Quero levar Você, nem Eu, do outro Lado, mas Eu Posso ser uma Espécie de Testemunho e Catalisador deste Amor que você é e Nos Une em Liberdade e da Lei de Um .

Gostaria de Lembrar que você não Precisa de nada, e quando você Terminar de Jogar com a sua História, sua Pessoa quando você está Cansado de tentar, Tentar de Novo para Melhorar qualquer Coisa, você deixar ir. E Eu vou estar ai para que Possa Recolher, para não Parar, mas para Testemunhar o que você está Enfrentando.

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Eu sou o Coração do seu coração e Eu te Abençoe.
E eu não dizer adeus a Você, porque Lembro, eu já estou ai em Você. Logo você vai me ouvir. Quando Chegar a hora, e Cada dia se Sente mais iminente, minha Chamada será intensa mesmo antes da Chamada de grupo. Acordado, Eu te amo. Acordado, Eu em ti.







Nenhum comentário:

Postar um comentário