ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de março de 2017

METATRON

Eu Sou Metatron, Arcanjo.  Bem Amados Humanos em Encarnação, Recebam a Saudação de Minha Presença.

Minha Vibração e Minha Radiância se Estabelecem na Luz Branca.  Luz Invisível a seus Olhos de Carne mas Perceptível em sua Vibração e Consciência que Ela Induz.

Há Algumas Semanas de seu Tempo Foram Entregues Algumas Chaves. Essas Chaves são as que vão Lhe Permitir, no Momento Vindo, Atualizar em Vocês e Manifestar a Glória da Luz Vibracional Branca, o Fogo, Elétrico, Magnético da Fonte, em você e Por você.

A Atividade Foi Intensa Geomagnética



Durante o Período que Vive, você terá que Subir um Certo Número de Vibrações, Despertando em você a Possibilidade, Revelada e Despertada, de Reencontrar sua Liberdade e sua Luz.

Eu me Manifestei pela Presença de Minha Luz, em sua História, a Alguns Seres.  Esta Manifestação foi Sempre Feita na Ordem da Luz Branca, Acompanhada de um Fogo Ardente, que não Queima, de uma Atração Magnética Específica.


Meus Encontros com alguns Enviados ou Emissários da Luz são Feitos, no Início, Com o Anúncio de Minha Presença de Dois Modos, Utilizando a Linguagem Vibracional da Luz, Vinda do Alfabeto Sagrado.

A primeira Vibração é Aquela que Transmiti a Enoch.
Ela é minha Primeira Saudação à Luz. A Sua.

As Palavras são, Vibratoriamente, Kodoïsh - Kodoïsh - Kodoïsh - Adonaï- Sabahot, Cuja Tradução, em sua Língua, Poderia Ser: «Santo, Santo, Santo, Três Vezes Santo é Teu Nome», Sinal de Reconhecimento e Reconexão à Luz Vibracional.

O Segundo Anúncio de Minha Presença, e da Luz Vibracional, Foi Feito a Moisés. Ele foi: Ehieh - Asher - Ehieh.  A Tradução, em sua Língua, é: «Eu Sou Aquele que Eu Sou, o Ser no Ser, a Fonte e seu Reflexo».

A Primeira Parte das Chaves tendo-lhes sido Entregues, Integra, pela Vibração do Silabário Sagrado, a Afirmação do Ser e a Afirmação da Santidade.

Como o Arcanjo Anael disse, Restam Sete Chaves.
Cada uma Dessas Chaves lhes será Insuflada, sob Forma Vibratória, Pelo Arcanjo Miguel em Pessoa, no Conclave. .

Em você Receberá a Totalidade de Vibrações das Sete Últimas Chaves.  Eu lhe Entregarei, desde Minha vinda ao mais Próximo desta Dimensão, o Aspecto Vibracional Silábico.

Cada uma Dessas Chaves Despertará em você Potencialidades Novas as Quais Certamente lhes são, Hoje, Estritamente Desconhecidas.

O Arcanjo Miguel Anunciará, a Cada um Dessas Sete Chaves, o Impacto Vibratório e de Consciência, em suas Estruturas Físicas, desse Trabalho, Preparando assim o Retorno de Minha Presença.

E não mais por um Emissário, mas pelo Conjunto de Seres Humanos Despertados a sua Dimensão de Eternidade, a sua Unidade e a sua Verdade.

A Partir do Momento que você foi Conectado, Totalmente, a Coroa Irradiante do Topo de seu Corpo, as 12 Luzes, nesse Momento, Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

 Conjuntamente a Minha Chegada, Poderá Comungar com Cada um Dentre você nesta Humanidade.  Será Então Realizada a Ancoragem do Céu sobre a Terra.

Vocês são, todos, Chamados a se Juntarem às Dimensões da Eternidade.  Vocês são, todos, Chamados à Santidade.
Vocês são, todos, Chamados a viver a Unidade.
Vocês são, todos, Chamados a viver seu Retorno na Luz.

A Hora que vive o Homem e que vai viver o Homem é Um Momento Privilegiado porque Marca o Fim da Oposição, da Escravidão, o Final de sua Limitação.
Passar da Limitação à Ilimitação far-se-á Mais ou Menos Facilmente, de Acordo com as Resistências Inerentes a toda Transformação.

Sabemos, nós, Conclave, que você têm Doravante a Possibilidade Absoluta de se Reunificarem, de Iniciarem esse Processo de Retorno à sua Unidade e à Unidade.

Nós lhes Pedimos Confiança.  Nós lhes Pedimos fé e Trabalho na Luz e Para a Luz.  Pela Potência de minha Radiância, por minha Missão Permanente e Eterna de Mensageiro da Fonte Original.

 Além Mesmo do Nascimento dos Multiuniversos e Multidimensões, eu lhe Transmito, Agora, a Vibração de Minha Radiância.

Ehieh. Asher. Ehieh.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, Eu sou aquele que é.
Minha Língua não é sua Língua, Eu sou Essência e Vibração.

Assim como o Anunciou Miguel, Abro em você e para sua Vista e para seu Coração, a Luz da Fonte Una.

Vibração Primordial Manifestada nas Cinco Sílabas Sagradas, em sua Densidade, para Retificar e Autenticar a Luz pela Luz.Isso é. Não sou a Palavra, mas o Verbo.

Agora, Preparo, pela Manifestação de minha Radiância em sua Densidade, o Retorno em Unidade.

Anuncio, por Minha Radiação, a Realização do Verbo e de Tudo o que você Chamar Revelação e Profecia:

Fechado em sua Eternidade Pela Vibração Original nos Cinco Sons que lhe Compete Vibrar em Ressonância à Vibração das Cinco Chaves, em seu Espaço, em que Esteja nesta Terra.

E no Momento em que o Sol Estiver em seu Zênite Real, e Durante alguns Minutos, Você Acolherão as Cinco Sílabas para Elevar a Coroa do Coração na Eternidade.

Os Cinco Sons não são Significativos, em seu Cérebro, mas eles dão as Chaves para Despertar e Realizar a Coroa do Coração.

Cinco Sons Para Repetir, assim Como o Sente e Sobretudo Assim Como os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que Está em você, Doravante, em sua Densidade.

OD (pronunciar ôd)
ER (pronunciar como «ér»)
IM
IS (pronunciar «isss»)
AL

Não Tenho outras Palavras a dar-lhes além dessas Vibrações da Luz.

Estarei em sua Essência, Cada dia, em Aproximação, até minha vinda Definitiva.

Eu Sou Vibração e Essência.

Eu os Abençoo e os Agradeço pelos Cinco Sons.

... Efusão de Energia...

Acolha, no Silêncio, a Vibração. Doravante, a Estrela da Manhã Brilha. Um Novo Início, uma Nova Vida, uma Nova Vibração.

... Efusão de Energia...

Vocês são amados porque você são o Amor.

... Efusão de Energia...

Congratule-se, a Luz Está aí.

... Efusão de Energia...

... Efusão de Energia ...

Véhouiah - Véhouiah - Véhouiah.

... Efusão de Energia ...

Almas Humanas, Eu Agradeço por seu Acolhimento à minha Presença.

... Efusão de Energia ...

Pela Graça da Fonte, Eu os Abençoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário