ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 7 de março de 2017

MIGUEL ATIVAÇÃO DA SEXTA GRAÇA!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem Amados Filhos da Luz, Onde quer que você Esteja pelo Mundo, Receba nossa Gratidão, Nossos Agradecimentos, a você, o Portador de Luz, que Ancorar Nesta Densidade a Possibilidade da Nova Terra, a Possibilidade da Nova Vibração e a Possibilidade da Nova Radiação.



O Conclave se Junta a Mim, a Fim de Agradecê-lo com Sinceridade. Seu Trabalho de Recepção do Ultravioleta Permitiu, Agora e já, a Ancoragem da Vibração da Luz em sua Densidade.

Vocês Estão na Estrada, Agora, Cada vez mais Numerosos, cada vez mais Desperto à Realidade de sua Evolução, à Realidade da sua Alegria que, Pouco a Pouco. Cresce em você.

Hoje, a Efusão da Radiação do Ultravioleta é Acoplada, pela Primeira Vez, com a Efusão Específica do que você chama, em sua Linguagem, Espírito Santo ou Polaridade Feminina do Pai.

Esta Polaridade do Divino, da Luz, Conjugada à Efusão do Ultravioleta, Realiza em você a Emergência da 6ª Graça. Esta Concerne, em você, à Reconexão à sua Filiação, à Sua Luz Fonte, ao Pai/Mãe Reunido e Personificado em sua Densidade Pela Fonte das Fontes.

Pouco a Pouco você vai Estabelecer uma Conexão Consciente em sua Densidade com Aquele que, de Toda Eternidade, em Todos os Ciclos e em Todos os Tempos, está Ligado a você de Maneira Indestrutível.

Progressivamente e à Medida desta Reconexão você Tomarão Consciência, na Alegria e no Sentido da Eternidade, da Realidade desta Presença. A Tomada de Consciência Acompanhar-se-á Progressivamente da Identificação desta Fonte.

Nós Mesmos não Fazemos mais do que Participar e Obedecer à Fonte das Fontes. Nós Participamos, por nossa Radiação do Ultravioleta e pela Efusão do Espírito Santo que Retransmitimos.

 Á Revelação desta Verdade Final que Assinala, se tal é seu Desejo, se tal é seu Último Desejo, o Retorno à Unidade, ao Mesmo Tempo Participando à Imortalidade e à Transcendência desta Dimensão Dissociada que você Percorre desde Tanto e Tanto Tempo.

A Divina Mãe à qual nós Entregamos todos os Poderes de nossos Selos Angélicos junta-se doravante a mim e a nós, Conclave, a Fim de Regá-los à Fonte da Graça, de Regá-los à Fonte da Verdade, de Regá-los à Fonte da Alegria, a fim de lhes Permitir, se tal é seu Desejo, ainda uma vez, Penetrarem o Santuário da Eternidade.

Primeira Efusão da Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Mestres da Luz, a Ativação em você desta Reconexão, a Ativação em você desta 6ª Graça, Acoplada e Efetiva de Maneira Total quando da Ativação da 7ª Graça, Torna Possível a Ativação em você do Retorno ao Eixo Primordial.

Este Eixo Primordial, ou Seja, o que eu Chamaria o Eixo de sua Alma, Ilustrado nesta Densidade pelo Eixo do Espirito Mundo Manifestado nesse Mundo de Superfície, Assinala a Identificação, em você, de Ser de Eternidade, de Ser Conectados, de Todos os Tempos e de Toda a Eternidade, à Fonte do que você É.

A Fonte do que você são, que é Assimilada ao Sol Central das Galáxias, em Sua Parte Pai, e ao Núcleo Central deste Planeta Sobre o Qual você Tomar Densidade, Assimilado à Vibração da Mãe.

 Presente, em Todos os Tempos, em Todos os Períodos e em Todo Ciclo de Criação e de Desconstrução. Não Podia ser de Outro Modo.

O Princípio de Filiação da Alma Humana a esta Fonte do Espirito vai se Revelar, Hoje, como Eixo do Mundo em sua Densidade e na Densidade deste Planeta.

A Reconexão é, Portanto, uma Identificação à Realidade e à Verdade do que Acabo de Enunciar.

Re-Centrar-se no Eixo do Mundo, Re-Centrar-se à Fonte de sua Fonte, Implica em você, bem Amados Mestres da Luz, uma Indizível Alegria.


Esta Indizível Alegria Participa, e Participará cada vez mais, Progressivamente e à Medida das semanas, até o Período do Final de Setembro, na data em que você me honra, da Conceitualização além da Identificação, além da Forma da Verdade de sua União como Criador Supremo dos Universos.

A Fonte, Exteriorizada ela Mesma nas Multidimensões e Multiuniversos, é a Consciência Total do Mundo em Todas as Dimensões.

Esta Realidade está Escondida dentro de você, Escondida pelo Sentido de seu Sacrifício e pela Promessa da Fonte das Fontes, pela Humildade e Graça, de Jamais Intervir em sua Evolução enquanto o Momento não se Apresentasse para se Revelar a você.

Esse Momento, pelo Retorno e a Ativação da 6ª Graça, Assinalando em você o Despertar do Eixo e do Centro, lhe Permitirá, se Tal é seu desejo, Reconhecer Esta Verdade.

Isso Participará, de Maneira Inabalável, ao Abandono Total da Fonte que você são à Fonte das Fontes.

Quando deste Abandono, a Realização de sua Dimensão e a Realização de sua Verdade Fará Crescer em você uma Alegria Indizível. Esta Alegria não é a Finalidade, mas apenas o Testemunho de sua Reconexão.

O Ultravioleta e o Espírito Santo são sua Herança.
O Ultravioleta e o Espírito Santo são sua Verdade Final.
O Ultravioleta e o Espírito Santo Assinalam, em você, o Final Próximo da Dualidade e o Retorno à sua Unidade na Graça, no Amor, na Luz e na Revelação Desta Luz.

Segunda efusão do Espírito Santo e da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Filhos da Lei de Um, nós Agradecemos em Vocês seu Papel de Transmissor, de Ancorador e de Portador da Luz.

Seu Trabalho nos Permite, a nós, Arcanjos, nos Aproximar ao mais Perto de sua Densidade, a Fim de Permitir ao Trabalho da Desconstrução se Amplificar Doravante.

Progressivamente e à Medida que a Ilusão do Poder Exercido pela Separação se Desintegrar, Progressivamente, você terá a Possibilidade de se Reconectar à Graça, à Alegria, à sua Eternidade.

Esse Bálsamo, aplicado em sua Densidade, Aliviará de maneira Tangível e de maneira Concreta o que você chama Carma Desta Terra e de Alguns de seus Habitantes.

Assim, por seu Trabalho, você Participa, de maneira Ativa e muito Lógica, ao Trabalho da Redenção, para que a Verdade se Instale, de Maneira Durável, e se Manifeste, de Maneira Tangível, nesta Densidade da Terra.

Vocês Participam assim, de Maneira Ativa, à Transcendência da Terra. Vocês Participa assim, de maneira Ativa, à Redenção de Vários de Seus Irmãos que, pelo Momento, não Ousavam ou não Queriam Participar desta Efusão do Amor, Procurando e Manifestando assim a Própria Prova da dualidade deles, Ligada aos Medos ou a outras Contingências, não lhe Permitindo, até o Presente, Aceitar.

Entretanto, Seu Abandono à Luz, seu Abandono à Efusão do Ultravioleta, e pela Presença da Divina Graça em sua Densidade, Permite Doravante esse Trabalho.

Como Eu dizia, nós, Arcanjos, Percebemos por Toda Parte na Superfície desta Terra a Abertura de Muitas Numerosas Almas à Verdade Delas.

Múltiplas Lareiras de Alegria Eclodem e se Acendem por toda Parte sobre esse Mundo, qualquer que seja o Trabalho da Desconstrução, da Ilusão do Poder sobre o Outro, Quaisquer que seja a Densidade Aumentada daqueles que Resistem ainda a essas Efusões.

Mas, como vocês sabe, nós, Arcanjos, Intermediários da Fonte, não Imporemos Jamais o que quer que seja.
Nós Deixamos Evoluir Aqueles que duvida, aqueles que Recusam. Nós os deixamos fazer a Própria Experiência e o Próprio Aprendizado do que eles Desejam Experimentar.

Bem Amados Filhos da Luz, o que você Permite, visto de nossa Dimensão, é Simplesmente Magnífico. Seus Esforços, suas Tensões para a Unidade, seu Aprendizado do Retorno ao Centro, do Retorno ao Eixo Central, lhe Propicia Momento de Encorajamento Através da Manifestação da Alegria da Eternidade.


Isso é Apenas Justiça. Isso é também apenas Normal e Simples.

Nós lhes Transmitimos, por Intermédio do Conjunto do Conclave, Nossos Encorajamento para Trabalhar para Esta Simplicidade, para Trabalhar para a Humildade, para Trabalhar para a Alegria e para o Despertar de um Maior Número ainda, Cada Semana, de seus Irmãos e Irmãs.

Lareiras Inumeráveis de Luz, sobre o Conjunto dos Continentes, Trabalham Nisso. Alguns de você, nesse Momento mesmo, Tocados pela Graça, Decide, em sua Alma e Consciência, Participar do que Está na Estrada.

Entretanto, você não deve Impor absolutamente nada, a não ser se Estabelecer Firmemente em seu Eixo, na Presença, na Alegria. Somente isso deve Transparecer e isso se Faz no Silêncio, isso se Faz na Humildade e não por Palavras e ainda menos pela Persuasão.

Somente seu Exemplo de Luz será um Impulso por vezes Vital para outras Almas se Juntarem ao seu Caminho e à sua Abertura.

Lembre-se de que, Progressivamente e à Medida que você deixar a Radiação do Ultravioleta e a Radiação do Espírito Santo Penetrar em seu Coração, mais você Encontrará a Vibração do Pai, a Vibração da Verdade, e mais sua Alma Exultará na Alegria dessa Redescoberta e, Sobretudo, desta Identificação.

É Difícil para você, Almas Humanas em Encarnação, Aceitar que vocês São os Mestres da Luz e, no Entanto, assim é.É-lhe Difícil Aceitar que sua Missão de Espiritualização desta Matéria, a Sua, como a de Seus Irmãos e Irmãs, como a deste Planeta, é sua Missão, é sua Verdade.


E, no Entanto, a Reconexão à Essência e ao Eixo do Mundo lhe Permite Reforçar em Você Esta Convicção e Permitir ainda Mais seu Abandono à Verdade da Luz.

Terceira Efusão da Radiação do Espírito Santo e do Ultravioleta em suas Densidade.

... Efusão de Energia...

Bem amados filhos de Um, Filhos do Único, vocês são os Pilares da Manifestação e da Revelação da Verdade.

Alguns de vocês Sente, aliás, as Premissas pelas Manifestações mais Presente e mais Estabelecida desta Verdade.

Aqueles de você que Vive isso Percebe por Antecipação, por uma Graça ainda Maior, a Autenticidade do que nós lhe Propomos.

A Ativação da 6ª Graça, e do 6º Fio de DNA, Permite Realmente esse Retorno ao Centro, esse Retorno à Verdade que é Alegria Indizível. Esta Alegria Indizível Apresenta, ela também, 7 Patamares para sua Divindade.

O Primeiro Patamar é Ativado a Partir Dessa Noite.
Ele Consiste na Revelação de que a Dimensão Interior a mais Nobre, a Mais Elevada, Nesta Densidade, Corresponde à Reconexão Consciente com seu Pai, mesmo em sua Densidade.

Por Esse Despertar, Aquele de você Que o Realiza Sela, Assim, a Nova Aliança. Aliança de Alegria, Aliança de Fogo, Aliança do Amor, da Verdade, da Simplicidade.

Esta Unidade Reencontrada Faz Com que, Doravante, você tenha o Encargo de Manter esse Fogo Pela Manifestação da Alegria, pelo Sentido do Serviço ao Conjunto da Humanidade.

 Pelo Sentido da Responsabilidade de Ser um Portador de Luz que Trabalha na Alegria e na Unidade Reencontrada, a Fim de Permitir, pela Radiância e a Probidade, à Verdade se Estabelecer ainda Mais Fortemente, ainda mais Amplamente nesse Mundo.

Acolher a Luz, Assim como você o Faz, bem Amados Filhos do Pai, é um Ato Grandioso que Assinala para vocês o Final da Separação, o Final da Ilusão do Sofrimento, o Final da Doença, o Final da Exclusão e o Retorno à Graça.

Efusão da Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Mestres da Luz, Por Esta Reconexão, você Toma e Tomarão Consciência, Progressivamente, no seu Ritmo, da Verdade que Está em você, da Realidade do que você É, da Realidade do que é a Fonte das Fontes.

Você se Imerge na Alegria a Mais Pura, na Alegria a Mais Nobre e Mais Desinteressada que é Possível Experimentar em seu Mundo.

Esta Reconexão é Alegria, é Rir.

Ricochetando sua Fonte Deste Modo, pela Revelação da Presença, a Ilusão desse Mundo Terá Cada vez Menos Tomada Sobre você.

Lembre-se da Palavra que Eu Empreguei: Você se Torna os Pilar da Luz. Como Pilares nós, Arcanjos, o Conjunto das Hierarquias Espirituais, o Conjunto dos Círculos de Luz e a Própria Fonte, os Regará, Literalmente, de Graças e de Agradecimentos.

O Estado que você vive Quando dessa Efusões Começa, para Alguns de você, a se Manifestar Independentemente Mesmo desta Efusão, Assinalando, Com isso que, Por seu Retorno à Unidade, você Torna Possível, em você Mesmo e no Exterior de você Mesmo, e Independentemente Mesmo da Irradiação dos Concílios, dos Conclaves e dos Círculos de Luz, a Manifestação e a Radiação da Luz.

Esta Tomada de Consciência é Capital, porque ela Fará, e ela faz de você, Ser Autônomos e, Entretanto, Reconectado. Ela os faz Passar do Ego e do Livre Arbítrio Para a Liberdade. Reconectar sua Fonte lhe Permitirá Viver e Experimentar uma Liberdade que Jamais seu Ego teria Podido Imaginar Possível.

A Realidade, o Pai é Amor. Ele é, Antes de Tudo, Liberdade e Humildade. Ele os deixa, desde a Eternidade, ir no seu Ritmo no Afastamento de sua Eternidade e no Retorno à sua Unidade.

O Pai é Graça, no Sentido o mais Elevado que Possa Conter essa Palavra. Ele os ama, quaisquer que sejam suas Escolhas, Qualquer que seja seu Destino, o que Quer que seja que Você Faça.Ele Espera, desde o Eixo do Mundo, seu Despertar, com Paciência, com Amor, com Delicadeza.

Nós nos Fazemos assim, nós, Conclave Arcangélico, o Embaixador do Pai.

O Retorno do Conjunto desse Sistema Solar nos Mundo da Unidade é um Momento de Alegria.

Não se Deixe Jamais Impressionar, você que Ativar em você Esta Radiância, Pelos Gesto das Força que Pretende Impedir sua Liberdade.

Vocês são Seres de Liberdade.Você se Junta, Hoje Mesmo, ao Espaço da Liberdade, Mesmo em Sua Densidade, mesmo no Lugar em que você está.

Efusão da Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

A Ativação desta 6ª Graça Permite a Identificação em você do que Permite mesmo o Movimento de Sua Encarnação, a Existência mesmo de sua vida.

A 6ª Graça revela em você a Realidade da Fonte Primeira como Fonte de sua Fonte e Fonte de seu Próprio Sopro.
Esta Reconexão, Esta Identificação, Reforça a Luz que você Emite, a Luz que você Transmite, a Luz que você Porta.

Esta Alquimia que se Realiza em você, Aproximando-se da Unidade, o Faz Tomar Consciência do Amor que os Rega, mesmo no que o Afastou, pela Própria Vontade da Encarnação, da Luz.

Sentir, Viver no Coração, o Amor do Criador, de Maneira Lúcida, de Maneira Supra Consciente, é uma Indizível Graça.

Possa esta Graça Preenchê-lo de Seus Benefícios.
Possa esta Graça Apagar em você, de Maneira Definitiva, os Jogos da Dualidade, os Jogos da Experiência da Dualidade e Permitir-lhe um Retorno em sua Eternidade em Total Lucidez.



Entretanto, e como vocês Sabe, o Caminho Continua nesta Densidade, a Fim de que o Máximo de Elementos Densos Possa ser Aliviado Por sua Alegria.

Nós os Engajamos, nós, Arcanjos, Durante as Seis Dias Restantes de suas Efusões do Espírito Santo e da Radiação do Ultravioleta, para Cultivarem os Momentos de Alegria que vocês Viverão, para se Estabelecerem cada vez mais Nisso.

Compreendendo Efetivamente, ainda uma Vez, que é Abandonando-se que você recebe, e não de Outro Modo.
Que este Abandono é uma Vontade, um Impulso, em você, para Ir para Isso.

Quando foi dito que se você Dessem um Passo para a Divindade, a Divindade Daria Mil para você, isso não é uma Visão do Espírito, mas Corresponde à Estrita Verdade da Luz.

A Radiação Arcangélica, e mais Precisamente pela Radiação do Ultravioleta, Permite Lavar Literalmente seus Trajes de Luz Contaminados pelas Dúvidas, os Medos, o Mental, as Emoções e o Ego.

Nós Trabalhamos em você, se você se deixa Trabalhar, se você nos Acolhem.

Nós Propomos, mas nós não Impomos Nada.


Eu Diria Simplesmente Aquele que Duvida Ainda, que isso se Atém ao seu Próprio Ponto de Vista, à Dualidade que Você Desenvolver por Sua Tomada de Encarnação Extensiva, que Torna Necessária em você a Expressão Desta Dualidade, Pelo Julgamento Entre o Bem e o Mal, Pelo que você Chama Discernimento.

Mas, Ainda é Preciso, para Discernir, Passar o Julgamento da Cabeça para o Coração.

Eu lhe Digo Solenemente, Caro Filho que não Aceitar Ainda o que Vem, que você não Pode Fazer a Boa Escolha com sua Cabeça Enquanto você não Experimentar em seu Ser Interior a Verdade do Ultravioleta e do Espírito Santo, Agora.

A Divina Mãe tem muita Esperança de que sua Doçura, que sua Presença e sua Radiância mesmo em Nossa Efusão, a Partir desse Dia, lhe Permita Acolher, na Paz e na Verdade, o que nós Derramamos sobre você e o que seus Irmãos Irradiam sobre você, Pelo Amor.

A Doação da Graça é Efetiva.

Ainda é Necessário que seu Mental, que seu Discernimento não os Impeça de Acolher esta Graça.

Não se Esqueça jamais de que você não pode Definir a Veracidade de uma Consciência que lhe é Proposta se vocês não a Come, se você não a Incorpora.

Em Definitivo, se você deixa seu Mental decidir, por você, o Fundamento do que nós Propomos, você terão muitas Chance de se Enganar. Apenas seu Coração, sua Consciência e não sua Cabeça é que são Capazes de Reconhecer a Efusão de seus Irmãos e nossa Efusão.

Dada a Multiplicação do Número de Almas Recebendo essas Efusões e Transmitindo-as, Parece Evidente que Jamais uma Energia de Consciência Oposta à Luz Permitiria Fazê-lo Viver esta Alegria, Mesmo de Maneira Efêmera.




Nós lhe Pedimos, Com Humildade, para Abrir seu Coração, seu Templo Interior, Para a Energia do Pai, Para a Energia da Mãe. Não há Diabo, no Sentido em que você Entende, a Não ser na Dualidade.

Na Unidade, Tudo é Felicidade, Tudo é Harmonia, tudo se Desenrola, Mesmo em Sua Vida Densa, de Maneira Perfeita. Apenas na Resistência e na Experiência da Dualidade é que pode se Manifestar o Sofrimento e o Medo.

A Radiação do Ultravioleta que nós lhe Propomos e a Efusão do Espírito Santo Estão aí Para Saturá-lo de Alegria, para Saturá-lo de Luz, para Saturá-lo de um Indizível Amor que Jamais, em sua Densidade, você Teria Podido Experimentar.



Então, Sim, nós lhe Pedimos que Efetivamente Queira Honrar e Aceitar esse Presente. Todos os Irmãos Encarnados que Estão ao Redor de você e que Participa Desta Transmissão, desta Efusão, são os Seres que, Como Você, Sofreram e se Regam Agora na Fonte das Fontes.
Vocês não Pode Ignorar isso mais muito Tempo.

Acolha, Abra seu Coração e você Verão Efetivamente, você Farão a Experiência. Não Pode ser de Outro Modo.A Graça Está de Volta. A Luz está de Volta. A Verdade Está de Volta.

Nenhuma Prova Imposta pela Desconstrução Poderá atingir Aqueles de você que estiver nesta Graça. Esse é Para você o Único Modo de Viver a Transformação que Vem, Centrado em seu Eixo e no Eixo do Mundo que vem Cumprir sua Promessa.

Efusão da Radiação do Espírito Santo. Efusão do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Filhos da Alegria e da Verdade, o que Está a Caminho e na Estrada, Agora, é Inegável.

A nada Serve Encobrir o Rosto, Encobrir o Coração.
O que Vem é Pura Graça.

Os Jogos da Desconstrução que eu lhe Anunciei toma Doravante sua Plena Amplitude.

Não se Atrase Nesses Jogos da Sombra.

Somente a Graça da Alegria deve se Tornar seu Objetivo e sua Finalidade, Porque é Concorrendo para o Estabelecimento da Graça e da Alegria em Você que Você Trabalha o Mais Exatamente e o Melhor Possível Para o Estabelecimento do Reino Sobre esta Terra.


Não há Outro Combate. Não há Outra Verdade que o Reforço da Graça e da Alegria em Você. Não há outra Verdade, não há Outra Unidade além Daquela de seu Coração.Não há outro Papel a não Ser Realizar isso.

Vocês estão, de Maneira Efetiva, mais do que nunca, e de Maneira Mais Consciente, mais do que Nunca, Religado à sua Fonte. Ela os Rega e Regará, Progressivamente e à Medida de seu Abandono a Ela até se Revelar Totalmente a você.

Esta Revelação se Acompanha das Alegrias da Redescoberta, da Alegria da Explosão da Luz em sua Densidade. Isso está a Caminho. Isso está na Estrada.

Nada, Absolutamente nada Pode se Opor à Luz.

Vocês Deve ousar Penetrar em seu Santuário.
Você deve Ousar Penetrar nos Reinos da Eternidade Para Viverem pela Alegria e Para a Alegria, no Sentido do Serviço, no Sentido do não Julgamento.

Efusão do Espírito Santo e da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Bem amados filhos da Luz, como sinal da Presença da Divina Graça, onde quer que você Esteja no Mundo, na Hora de seu Relógio, ao Meio-Dia, e a cada dia, durante um Período de uma Hora, até o Final das Radiações do Ultravioleta, lhe Será Possível, Onde quer que você Esteja, o Acesso a esta Reconexão à Fonte.

Esta Hora Privilegiada, entre 12 e 13 horas, onde Quer que você esteja, será um Momento Privilegiado de Contato com o Pai e com a Eternidade.

No que nos Concerne, Para a ativação das Seis Últimas Graças, será Conveniente, para a Próxima vez, que se Reúnam sempre mais Numerosos, até Domingo de sua Próxima Semana, ao meio-dia, Justamente, desta vez.

Lembre-se de que, Doravante, a Graça está com vocês, de Maneira muito mais Sensível e Perceptível durante uma Hora, Todos ao Meio-Dias, Hora de seu Relógio, onde quer que você Esteja sobre esta Terra, o Pai se Aproximará de Você. Este é um Sinal a mais da Verdade do que nós lhe damos, da Verdade do que nós lhe Oferecemos.

Se vocês Estão na Escuta desta Faixa Horária, Você Constatarão que há Apenas Alegria, Apenas Verdade, Apenas Unidade, apenas Amor, que a Luz é Absolutamente nada mais.

Vocês são Livres de fazer o que Quiser desse Presente.
Entretanto, a Própria Fonte decidiu assim para Fazer de modo que Aqueles que o Desejar e Independentemente mesmo Desse Processo de Transmissão e de Radiação do Ultravioleta Permita Estabelecer Diretamente um Contato Entre você e Ele, a fim de Provarem, se isso for Necessário, em seu Coração, a Verdade e a Luz que nós lhes Propomos.

Efusão da Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

As manifestações possíveis em vocês da hora de conexão com a Fonte das Fontes são, antes de tudo, manifestações de Alegria, manifestações de indizível Alegria, ligadas mesmo à sua reconexão, se tal é seu desejo.

Vocês Estarão, se o desejarem, e Durante Esta hora, em Contato direto com o Pai. Por esta Aproximação, o Pai Deseja Prepara-lo para o Acolhimento. Ele deseja Prepará-lo, para um Tempo Ulterior, para o Acolhimento do Anúncio Feito por Maria no qual Eu voltarei muito mais Longamente Quando da Efusão da 7ª Graça.

O Pai não Pode, em Momento algum, Violar seu Juramento e sua Promessa. O Pai é Paciente. O Pai é Amor e Humildade. Ele lhe Oferece esta Graça de sua Radiação e de sua Presença Esperando e Visto os Resultados da Primeira Parte da Efusão do Ultravioleta Reforçar ainda mais a Emergência do Amor e da Verdade em seu Mundo.

Bem amados Mestres da Luz, nós não duvidamos de suas capacidades para irem para além dos véus da ilusão.
Nós não duvidamos, em momento algum, de sua capacidade para superar seus medos, pela Graça do Trabalho que nós Empreendemos sob Injunção da Fonte.

Efusão da radiação da Pressão do Ultravioleta e do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Mestres de Luz, Eu Tenho a Precisar que sua Capacidade para Receber a Efusão Direta do Pai, Progressivamente e à Medida dos Dias e das Semanas que vêm, Ater-se-á à sua Capacidade para se Submeterem e para se Entregarem à Radiância da Fonte, à Radiância do Pai.Você deve Aceitar Acolher para viver o Espirito, aceitá-lo, em sua Alma e Consciência, em seu Coração.

Esteja Certo de que, Naquele Momento, Ele lhe Revelará sua Presença.

Eu vou Agora Abençoá-lo e Deixá-lo viver no Silêncio o Final da Efusão da Radiação do Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo.

Eu os Abençoo.

... Efusão de Energia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário