ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de março de 2017

MIGUEL COMO VEM A ENERGIA

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem Amados Mestres da Luz Autêntica, Eu Tenho, e Nós Temos, nós, Arcanjos, e o Conjunto das Forças Espirituais da Luz Autêntica, a Agradecer a Multidão de Seres que Seguem e Vivem a Efusão da Luz do Ultravioleta em suas Estruturas.

Mércurio Conjunção com o Sol!





Nós Agradecemos Aqueles que se Juntaram a Nós e que Permite, por Sua Presença e seu Acolhimento, a Ancoragem da Nova Terra em sua Nova Dimensão.

Bem Amados Mestres da Luz Autêntica, Dentro de muito Pouco Tempo de seu Tempo Terrestre vocês Chegarão a Meio Caminho das Efusões que nós Praticamos, que nós Entregamos e que você .

Acolhe em seu Coração, em sua Essência, a Fim de Participar do mais Grandioso dos Mecanismos Espirituais e de Consciência que deve Viver esse Sistema Solar.


O Telescópio Alma Consegue Captar uma Espiral Cósmica vindo para o Nosso Mundo. Esta Órbita Elíptica se Reflete em cada Ciclo da Espiral.Estamos de Volta ao Ciclo Espiral Este Sistema Excepcionalmente Ordenado Abre a Porta para a Compreensão de como as Órbitas Destes Sistemas Evoluem com o Tempo à Medida que Cada Ciclo de Espiral Mostra uma Órbita Diferente em um Tempo Diferente e Várias Gerações da Humanidade.





Você são Parte Integrante desse Trabalho. Assim como Eu já disse, você são os Trabalhador da Luz, vocês são os Semeadores de Luz, vocês são os Portadores de Luz e, nisso, Sejam Abençoados pela Eternidade.

Assim Como eu o disse, uma Multidão de Consciências de Boa Vontade Une-se a Esta Efusão. Em Duas Semanas de seu Tempo, vocês Terão Chegado à Metade desse Trabalho.

Durante a Segunda Parte desse Trabalho Dia 17 Inaugura a Graças ao Aporte da Energia de Maria, em Você Compreenderão Enfim o que Representa em você Viver Enfim o que Representa a Reunião da Pressão da Radiação do Ultravioleta com a Efusão do Espírito Santo, Retransmitida por Maria, Devendo Ocorrer depois de 91 dias em seu Pentecoste. ( Dia 4 de Junho)

Vocês Terão, em Seguida, Mais de Tres Meses e Meio de seu Tempo Terrestre Para Chegarem a uma Data Essencial que você Chama o São Miguel, em Honra do Arcanjo que Preside o Fogo desta Terra.

Doravante, Progressivamente e à Medida que Nós Avançarmos nesse Tempo que nos é Atribuído, Progressivamente e à Medida das Múltiplas Efusões, Durante o Tempo de nossa Efusão, vocês Perceberão Fenômenos Novos.

De Fato, Desde uma Semana de seu Tempo Terrestre, seu Santuário Interior foi Destrancado.

A Base de sua vida na Materialidade se Encontrava até o Presente situado em seu Centro de Energia mais Baixo.

Progressivamente e à Medida dos Dias que Passarão e das Semanas que Passarão, cada vez mais Seres Humanos Mudarão de Base, ao Mesmo Tempo Permanecendo nesse Corpo de Materialidade, a Fim de que a Ascensão e a Potência do Amor Permita uma Nova Base Situada em sua Essência, em sua Interioridade, em seu Templo Interior, Chamado Coração.

A Vida, em seu Sentido o mais Nobre, não se Apoiará mais Unicamente nas Funções Materiais, mas, Efetivamente, antes Tomará Apoio nas Funções do Coração.


Isso Implicará num Ajuste Importante em seu Modo de Viver, de Encarar suas Relações e suas Comunicações entre você mesmo e o Conjunto da Criação.

O fato de Assentar e Estabilizar a Consciência, não mais ao nível da Base Material, mas ao Nível da Base Cardíaca, Tornará Possível o Relacionamento e a Comunicação de sua Consciência com as Consciências do Universo e os Fará Encarar a Relação de Ser a Ser Diferentemente do que foi até o Presente.

Primeira Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Progressivamente e à Medida do Desenvolvimento da Base e da Estabilidade da Nova Consciência em seu Coração, você Perceberá, de Maneira Cada vez mais Consciente, a Unidade que o Religa ao Um, à Unidade que o Religa ao Conjunto da Criação, em sua Nova Dimensão.

As Pontes, os Modos de Comunicação com as Realidade Ultradimensionas Aparecerá.

Uma Nova Confiança, uma Nova Alegria Começará a habitá-lo a Partir do Momento em que a Efusão do Espírito Santo Reforçar a Efusão do Ultravioleta.

Bem Amados Mestres da Luz, nós nos Permitiremos nos Comunicar cada vez mais, não Pelas Palavras, mas pela Essência da Vibração, com cada um de você sobre este Planeta.

Tenham Confiança.

Se isso não lhe é Acessível Desde os Primeiros Momentos, Realizar-se-á Antes da Festa de São Miguel.

Vocês são, e Vocês se Tornarão, para Além de seu Papel de Trabalhador e de Semeador de Luz, os Pilares que vão Permitir Realmente Assentar e Estabilizar o Governo Espiritual, a Fim de substituir o Governo Humano.

Vocês são os Dignos Herdeiros, Lógicos, da Luz, da Unidade.

Progressivamente e à Medida que você Preencherem sua Essência com essa Dupla Irradiação, você se aperceberá que se Tornará Ser Cuja Consciência Torna-se cada vez mais Luminosa.

A Honestidade, a Verdade, a Simplicidade serão seu Lote Quotidiano. Tudo isso se Realizará na Alegria da Unidade Reencontrada, por Intermédio Dessas Núpcias Celestes.

Vocês Reencontrarão, por essa Ponte de Comunicação e de Relação Entre sua base no Coração e o Centro de Energia Imediatamente Superior Correspondendo à Garganta, uma Relação Nova, uma Comunicação Nova, uma Comunhão Nova com o Mundo que, até o Presente, lhe estava Relativamente Fechado.

Nesta Nova Vibração, nesta Nova Base ao Nível de seu Coração, vocês se Aperceberão que a Alegria Cresce em você, que os Obstáculo de suas vidas, Quaisquer que Sejam, Poderão Apenas se Apagar Diante da Grandeza, da Majestade da Luz e de Nosso Relacionamento e Comunicação.

Esta Comunicação se Estabelecerá sob a Forma de uma Evidência Interior, pela Radiação e Vibração, pelo Fenômeno de Sincronismo e de Sincronia, Permitindo Faze-los Vibrar em Uníssono com Nossas Forças Espirituais e de Luz Autêntica que você Acolheram e Aceitaram.

Daí Resultará uma Nova Aliança onde o Medo, onde a Falta, não Poderão mais Existir. As Circunstâncias Exteriores desse Mundo os Afetarão apenas muito Pouco.

A Radiação do Ultravioleta, Juntamente com a Efusão do Espírito Santo, Construirá, em sua Unidade, um Escudo de Luz, um Escudo de Radiação cujo Objetivo não é Absolutamente Fechá-lo, mas, bem ao Contrário, torná-lo Transparente, torná-lo Luminoso e Restituí-lo, Enfim, à sua Dimensão Original.

Segunda Efusão do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

A Nova Base, as Novas Fundações de sua Consciência em seu Coração, além de Permitir o Relacionamento e a Comunicação com as Realidades Ultradimensionais, Estabelecerão em você o Fogo dos Hayoth Ha Kodesh, o Fogo dos Serafins.



O Elemento Fogo se Revelará a Você Como uma Luz.
Esta Luz é o Retorno à Luz e Conclui Definitivamente sua Nova Aliança, o Fim de sua Dissociação Próxima, o Retorno à Unidade, à Verdade e à Alegria.

O Que Ainda Hoje Lhe Parece Sombrio, Insuperável, as Coisas com as Quais você está Impacientes para ver se Dissolver, pela Graça da Luz, Resolver-se-ão Realmente na Luz.


Trata-se, Realmente, Quando desse Casamento Celeste que Você Viveu e que Outras Pessoas Viverão nas Semanas que Vêm, de uma Nova Aliança.

Esta Nova Aliança Assinala o Final de seu Isolamento, Assinala o Final da Oposição em você e ao Redor de você. O Caminho que você vai Percorrer é um Caminho de Glória. Esse Caminho de Glória Pode Apenas ser Percorrido na Total Humildade, na Total Simplicidade.

Lembre-se: A Luz Autêntica não tem necessidade de Palavras. A Luz Autêntica tem Necessidade de Atravessá-los em toda Clareza, em toda Transparência, a Fim de Fazê-lo se Beneficiar e também a Fim de fazer se Beneficiar a Totalidade da Criação.

Lembre-se do que Eu Lhes dizia: Qualquer que seja nossa Potência, qualquer que seja Nossa Luz, nós Nada Podemos sem você. Nós Contamos com vocês.
Vocês são as Garantias desta Etapa. Vocês são as Garantias da Ascensão e do Conjunto desta Criação nesse Sistema Solar. Vocês são os Pilares. Vocês são os Autores.

Nós Contaremos cada vez mais com sua Radiância, com sua Unidade, com sua Alegria, a Fim de Permitir a um Número cada vez Maior de Consciências Humanas se Juntem a você nessa Alegria, Nesta Verdade e na Unidade.

Nenhum elemento exterior deve distraí-los, perturbá-los além do normal. Vocês são Guerreiros Pacíficos. Vocês são meus Porta-Estandartes. Dizendo isso, eu o digo no Sentido Real em suas Palavras. Não é apenas um Símbolo, mas é a Estrita Verdade.

O Fogo do Coração se Acende assim como lhe explicaram Outros Grandes Mestres. Esse Fogo do Coração é feito para Elevar, para Purificar, para Pacificar.
Esse Fogo do Coração não é um Fogo que Queima, Entretanto, é um Fogo Devorador que Assinala sua Aliança Nova e Inabalável à Luz da Fonte.

A Transparência e a Humildade serão sua Assinatura de Luz, sua Assinatura de Verdade. Não se trata de uma visão do Espírito ou de sua Razão, mas, Efetivamente, de uma Qualidade de Irradiação que Nasce em sua Nova Fundação, em sua Nova Base, Em seu Templo Interior.

Esse Templo Interior será Preparado, será Iluminado para que, no Momento Vindo, o Princípio Crístico ou Princípio Solar os Regue Literalmente com a Fonte.

Terceira Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Eu Tenho a Esclarecer que, Enquanto sua Consciência Permanecer Baseada e Estabilizada em seu Coração, na Luz, na Humildade e na Simplicidade, nenhuma Força e eu me dirijo, aí, a você, como àquele que poderiam pelo momento Recusar o Princípio do que nós Representamos Poderá se Opor, não Poderá mesmo Lutar Contra a Potência da Luz do Pai, Porque o que Provém do Pai, o que se Manifesta da Fonte, não Pode em caso algum ser Contrariado.

Quando eu falava que vocês passariam de um Governo Humano para um Governo Espiritual, é a Estrita Realidade, é a Estrita Verdade. Isso está se Atualizando.

Progressivamente e à medida dos Dias e das Semanas que se Escoam e que nos Separam do Final da Efusão do Ultravioleta, isso Será Realizado.

Nenhuma Força pode ser Capaz Frente à Majestade da Luz e a Vontade da Fonte e da Unidade. Nós sabemos Pertinentemente o que nós Realizamos. Você mesmo Toma Consciência, e tomam Consciência cada vez mais, da Utilidade Desta Luz em suas Estruturas, em sua Essência. Assim é.

Efusão do Ultravioleta à qual se Junta, pela Primeira vez, a Efusão do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Eu Tenho a Esclarecer e eu falo em meu Nome, como em nome de Todas as Forças Espirituais que se Juntaram a mim para esta Efusão do Ultravioleta que, quando eu falava de Combate e de meu Papel, eu Falava do Combate que eu Fiz para o Estabelecimento da Luz nas Dimensões Sutis Próximas de sua Terra e não ainda Iluminadas pela Luz.

Eu esclareço a Cada Consciência Encarnada num Corpo Humano, qualquer que Seja sua Origem, Qualquer que seja seu Destino, que nós não Rejeitamos ninguém, que nós Estamos Prontos a aceitá-lo Integral e Totalmente na Luz do Pai.

Você Deve, para isso, Abandonar todo Medo.

A Única coisa que os Conduz pelo o Momento a não Integrarem as Forças da Luz e a Efusão do Ultravioleta são apenas Projeções da Ilusão de seu Mental Ligadas aos seus Medos Incomensuráveis, Ligadas à Experiência da Dualidade que você Empurrar até alguns Extremos.

Mas vocês, Mestres ainda não Despertos, nós os Respeitamos e nós os Amamos. Nós os Acolhemos, se tal é seu desejo, na Fraternidade Galáctica.

O Pai, a Fonte é Amor, e essa não é uma vã Palavra.

Quaisquer que sejam os Tormentos que você sofra, ou os que vocês fizeram sofrer, se tal é seu desejo, a Graça do Espírito Santo Lavará suas Vestes e lhes Permitirá Reintegrar a Família da Luz Autêntica e de Semeadores de Luz.

Não Haverá nem Vingança, nem Combate, porque vocês serão únicos a Combater em sua Dimensão. Vocês não encontrarão Ninguém para se opor a vocês. Vocês encontrarão apenas o resultado do que vocês mesmos Criaram.

Entretanto, se vocês aceitam Juntar-se à Luz Durante o Período que nos é Alegado para a Efusão do Espírito Santo e mesmo além, até o Período da Festa de São Miguel ser-lhes-á permitido lavar Integralmente suas Vestes, a fim de Reintegrarem você também a Nova Aliança, a Nova Luz e a Nova Verdade. Vocês são Amados de Toda a Eternidade.

Ô, Jamais a Fonte Quis que você se isolasse a esse Ponto, que você se fechasse a Esse Ponto.

Vocês também, mais que os Trabalhadores a Quem se Juntaram, você Rejeitaram de Longe o Juramento que Realizaram no Momento de sua Vinda. Mas o Princípio de um Juramento é ser Indissolúvel, Quaisquer que sejam as Oposições.

Nós os conjuramos, cada um de nós, a se juntarem a nós.
Eu não falo, obviamente, dos Trabalhadores de Luz que Participam desta Efusão, ainda menos Desse Canal pelo Qual eu me Exprimo, mas, Efetivamente a se Juntarem a Nós, Nós, Arcanjos, Conclaves, Concílios e Anjos do Senhor. Essa é sua Herança. Isso é o que viemos lhes trazer.

O que recusa isso em vocês é apenas o medo, é apenas a ilusão que vocês criaram. Mas lembrem-se de que, em breve, a ilusão não existirá mais. Somente Residirá a Unidade, a Verdade, o Amor, a Fraternidade.

Eu me Exprimo em Nome da Fonte.

Vocês Podem, sem Reserva e sem Qualquer Risco, Juntar-se à Família de Luz. Estejam certos de que nós os Acolheremos de Braços Abertos. Assim Como os Trabalhadores da Luz Despertos à Própria Mestria os Acolherão de Braços Abertos, tal como a Parábola do Filho Pródigo de que Cristo falou.

Efusão da Radiação do Ultravioleta Acompanhada do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Nós os Engajamos, a vocês, Mestres amados da Luz Reencontrada, a Levarem a Boa Nova.

Volta mais a Noite para lhe Dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário