ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 14 de março de 2017

MIGUEL FINAL

E se os Extra-Terrestres se Manifestarão nas Embarcações de Luz ou nas Embarcações Metálicas? Manifestar-se-á, em seus Céus, o Conjunto de Forças Existentes nesse Universo. Por Princípio de Ressonância e de Atração, Certos Seres Serão Atraídos Pelas Embarcações da Sombra. Outros Serão Atraídos pelas Embarcações da Luz. Cabe a você depositar, em seus Corações e seu Veículo de Eternidade, sua Escolha. Isto é Verdade.


Manifestar-se-ão muitas Coisas em Seus Céus: Desta Dimensão, da Dimensão Superior e da Dimensão Inferior.

E Você Pode Hoje Desenvolver Sobre as Embarcações de Luz  O Veículo da Eternidade, ou Corpos de Eternidade, lhe Foram Escondidos, Assim como Já disse Numerosas vezes. Vocês Foram vocês Mesmos Separados de sua Eternidade Caindo nessa Densidade e na Experiência Desejada por Alguns Grandes Seres.


Vindo a Este Mundo Dissociado, você fez o Sacrifício de sua Divindade. Seu Veículo Eterno, ou Veículo de Luz, Ficou à Distância. Hoje, o Espirito se Revela, por Intermédio do Silêncio Interior e da Nota «IS», Pela Ativação da Lemniscata Sagrada.


Vocês têm a Possibilidade de Retornar à sua Consciência nesse Veículo de Eternidade e Nele Viajar. Entretanto, isto Está em Curso de Elaboração. Alguns Seres têm Doravante a Capacidade de nele Viajar de Maneira Consciente.


Outros, de Maneira Fugaz e Extremamente Temporária.
E outros, Enfim, embora Sintam as Vibrações e da nota «IS» e a Percepção das Vibrações no Nível das Novas Lâmpadas, ainda não se Juntaram a seus Veículos de Eternidade. Não se Inquietem. Vocês têm certo tempo para realizar isto.


A vinda, a Manifestação e a Concretização do Veículo Coletivo Yerushalaïm, em seu Céu, Permitirá, para a maior Parte de você, Realizar o que ainda não está Realizado.Então, nenhuma Impaciência.


Concentrem-se e Concentrem sua Consciência sobre as Novas Fundações, sobre o Coração e sobre o Ponto de Consciência Situado Acima de suas Cabeças.

Somente Esses dois Pontos devem ocupar seus Dias e suas Noites. O Resto se Manifestará e se Estabelecerá de Maneira Espontânea e sem o Procurar.



Este é o Objetivo. Permitir-lhe, no Momento Vindo, a Translação Dimensional, quando da Efusão do Sol sobre a Terra. Não Haverá, no Momento vindo, Qualquer Acordo Possível. O que você Vive, o que Você Estabelecer, nesta Dimensão, Simplesmente não mais Existirá.


Nesse Orocesso não há nada a ver com o que você Chama a morte, salvo para aquele que Recusa a Luz.A Junção do Novo Corpo de Luz, Pelo Arcanjo Metraton, Permite a Criação de Novos Espaços de Vida que não têm Estritamente nada a ver com o que você Conheceram, não têm Mesmo Estritamente nada a ver com as Estruturas Existentes sobre Esta Terra.


A Translação Dimensional é Portanto a Emergência de sua Consciência de um Novo Mundo e de uma Nova Manifestação. É Tempo, Agora, de Viver e Compreender a Verdade. Não pode haver vã Promessa de paraíso, como vocês entendem, em sentido terrestre.

A Terceira Dimensão Dissociada, qualquer que seja a Beleza que foi Estabelecida, foi uma Experiência.
Esta Experiência, Desejada por certos Planos, Consistiu em Fazer Crescer, Pela Privação de sua Divindade, a Luz em Você.


A Experiência Foi Efetuada e Termina, Agora, para Aqueles que o Desejam e Podem. A Decisão não é Mental. Ela é Unicamente Vibratória e Ligada à sua Consciência no seu Coração no seu Veículo da Eternidade.


Isto não Deve Chocá-lo mas, Bem ao Contrário, Encorajá-lo a Percorrer Esse Veículo da Eternidade. Quando você Tiver Acesso à Verdade, na Totalidade, Vocês Compreenderão, Pela Inteligência da Luz, a Totalidade do que deve Compreender, sem Passar por seu Coração, sem passar pelas Ilusões Mentais mas Vivendo, Simplesmente. É isto que está a Caminho Para você.





O Espírito Santo é a Polaridade Feminina de Deus Entrando em Manifestação, sob a Influência do Sol Central de sua Galáxia, Chamada Sirius B, Cuja Radiação é Azul Contrariamente ao Sol Central das Galáxias, Chamado Alcyone, no Nível das Plêiades, e Cuja Radiação é Branca.


O Santo Espírito teve uma Deformação Desejada por Certos dignatários religiosos no Início do que foi Chamado Catolicismo, a fim de Desviar a Energia Feminina de Deus e a «Desfeminilizar».


Assim, o Manto Azul de Maria, Assim como meu Manto Azul, vem de Sirius. Eles são o Eterno Feminino em você assim que Eu chamei de Espírito Santo e não de Santo Espírito.

A Lemniscata Sagrada é o Símbolo do Infinito Representado sob a Forma de Vibrações Entre seu Chacra do Coração e o Chacra Situado sob o Nariz, ao Nível do Lábio Superior. É nesse Lugar, por Intermédio da Reversão e do Símbolo do Infinito, que é Revelado o Mistério da Vida. Isto Corresponde à Vibração do que foi Chamado, em Outros Lugares, a Sefira Invisível, Daath.
A Esse Nível se Manifesta o Retorno e o Acesso à Pleno a Divindade.


Da mesma Forma que Fizeram o Sacrifício de sua Divindade, você Giraram e Desviaram, a Fim de Percorrer Esses Espaços de Criação, o Retorno à Unidade, o Retorno à sua Divindade, se Acompanha dessa Mesma Reversão. A Lemniscata Sagrada Significa Isso.



Isto é um Pouco Cedo Para o Anuncio  Feito por Maria.
Entretanto, Assim que Eu Tiver Terminado o Conclave Arcangélico, com a Desconstrução desse Mundo, a partir de Maio, o Anúncio Feito por Maria será Revelado ao Mundo.


Isto, assim como já lhe disse, Corresponde ao Anúncio Vibratório e de Consciência Entendido em seus Corpos Físicos, em seu Coração, em seu Ouvido, em sua Cabeça, o Anúncio de Maria Concerne a Fenômenos Específicos.


Não me Cabe, no Momento, me Estender mais. Isto foi anunciado por Maria, ela mesma, em diversos lugares, em diversas épocas. Eu a Deixarei, ela Mesma, a Divina Maria, a Tarefa de Realizar e Revelar isto mas o Momento não Chegou.


O Momento da Compreensão Disso virá no fimde Semana Sexta a Tri Unidade  de minha última Efusão dos Casamentos Celestiais, e Depois de 29 de Setembro.


Entre Hoje, e Na Efusão Total dia 17  da 12ª Virtude na Trintade, e 15 de Agosto, a que você deve esperar quanto à Desconstrução, sobre o Plano individual e também dos Elementos. No nível de seus elementos pessoais, de sua vida pessoal, vocês continuarão a Crescer em Luz e em Revelação.



A Desprogramação de Alguns Esquemas, a Desprogramação de Alguns Funcionamentos Herdados de Medo e a Era do Poder, Interromper-se-á de Maneira Frequentemente Imediata. Aí está a Inteligência da Luz.


No que Concerne, agora, aos Elementos de seu Planeta, Inúmeras Desconstruções estão em curso. As Modificações do seu Céu, de seu Sol Começaram. No Nível dos Continentes, certo Número de Fenômenos Ligados ao fogo, à água, à terra e ao ar, vão Entrar em sua Plenitude. Isto, eu já os Preveni.


Vocês Constatarão, por todo o Planeta, o Aumento dos Fenômenos Climáticos Ligados às Perturbações em Curso. Isto Contribuirá, de maneira Forte, à Desconstrução de seu Sistema e de sua Rede Econômica e Social. Não pode ser de outro modo.

A Luz Necessita de Novas Conduções, de Novos Comportamentos, de Novos Reajustamentos. Vocês não Podem viver o Novo deixando Viver o Velho, a Título Individual e a Título Coletivo. Isto que vocês Verão com seus Olhos, Agora. Em suas Intervenções a Nível dos Elementos Parecem Impactar o Ar, em Particular, os Fenômenos Eletromagnéticos. E Quanto ao Solo.


As Perturbações Tornar-se-ão seu Lote Diário através da Manifestação dos Elementos, mas também das Forças Eletromagnéticas Ligadas ao Sol, Ligadas a Sirius e Ligadas à Onda Galáctica de Alcyone que Penetram Agora, Diretamente, em sua Atmosfera.

Então, não se Surpreendam com certo Número de Manifestações Ligadas a isso. Elas serão importantes e elas são Necessárias.



Nada Mais que a Luz. Quando Eu falo da Inteligência da Luz é o Elemento que lhe Permitirá Afrontar e não Naufragar no que Vem. A Luz é o Guia Infalível que lhe Permitirá ir aos Lugares Oportunos, nos Momentos Oportunos, nos Reencontros Oportunos. A Luz Torna-se seu Guia, com a Condição de Escutá-la.



É Suficiente a Título Individual mas não ainda a título Coletivo.Entretanto, Através dos Dois Próximos Períodos que eu lhe defini a Saber a semana Precedente a 15 de agosto e a Semana Precedente a 29 de setembro, será Realizada uma Ampliação Vibratória e de Luz Como Jamais a Terra Conheceu. Isto Permitirá, para seu Trabalho e nosso Trabalho, Tornar Possível a Totalidade dos Mecanismos Anunciados.



Isto é a Mudança. Isto Corresponde Totalmente ao meu Trabalho e ao Trabalho do Conclave e à Preparação que vocês vivem. Isto não é nem Sincrônico, nem em Atraso, mas isto Corresponde Totalmente.


Recordem-se: eu sempre lhes disse que a desconstrução não é a destruição. Somente o olhar dividido, dissociado do medo, o colocará à frente o que você poderiam chamar de destruição. Mas o ponto de vista da alma e do Espírito é Profundamente Diferente. As destruições são apenas Renascimentos.


E Pareceria que as Ejeções de Plasma Solar se Multiplicam Exato. Eu sou Miguel. Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, por Decreto da Fonte, eu Comando os Elementos, mas Eu sou Também o Espírito do Sol, Chamado, em algumas Tradições, Cristo Miguel.



Trata-se do Mesmo Princípio. A Antiga Trindade, chamada pela Igreja Católica Pai/Filho/Santo Espírito, é uma Máscara. A Verdadeira Realidade Corresponde ao Filho, à Mãe e ao Pai. Pai é a Fonte. A Mãe é a Divina Maria.O Filho é Cristo Miguel.

A Nova Trindade, Através da Manifestação do Triângulo Radiante de Forças sobre os Pontos que eu lhe dei Sobre seu Globo, Corresponde à Emergência disso. A verdade se restabelecerá inteiramente. Vocês não Poderão mais Aderir às Ilusões ou às Crenças Mas à Verdade da Luz. Isto não é a Mesma Voisa.


As Religiões, Sem Nenhuma Exceção, foram necessárias.
Elas Permitiram para Assentar o Poder Depois de Milhares de Anos. Hoje, Reencontrando seu Comando e o Acesso a sua Própria Luz, os Intermediários não têm mais que Existir. Vocês são, você mesmo, seus Próprios Guias, sua Própria Luz e seu Próprio Mestre Mesmo se alguns de vocês Tenham ainda Dificuldades para Admiti-lo e Vivê-Lo. Esta é a Estrita Verdade mas, para isso, é Necessário Perceber no Coração. Não Existe Outro Ponto de Consciência Necessária.


E fisicamente um basculamento dos pólos da Terra já foi feito não é Mais não na Atualidade. O importante, hoje, é construir sua eternidade em seu veículo de eternidade. O resto são jogos elementares que não lhes concerne.


Vocês não Serão Afetados, a partir do Momento em que viverem a Inteligência da Luz, a Confiança na Luz e o Estabelecimento de sua Vida na Luz.


E a Rendição de Forças da Sombra. Trata-se daquele que alguns chamam Lúcifer Exato. A hora da Dissensão e da Oposição que tem Prefigurado sua História desde a Queda de Atlântida, não tem mais Lugar de Ser. Somente persistem, hoje, as Forças Involutivas, pouco importa seu nome. Elas são representadas sobre a Terra por esses seres humanos específicos cujo papel, mantendo a Sombra, é de Encarnar as Forças de Resistência à Luz.


No Entanto, esses seres não são diabólicos. São seres a quem foi Prometido um Retorno a suas Divindade, em um tempo ulterior.


Entretanto, no que Concerne às Grandes Forças que Regeram a Evolução deste Planeta e a Experiência que vocês Efetuaram, a Hora da Separação Dessas Forças Terminou. Somente, portanto, grupos de seres humanos e grupos de forças involutivas extremamente limitadas têm ainda, pelo princípio de ressonância e de atração, qualquer ação em sua densidade. A maior das desconstruções em curso está ligada ao medo.




Jesus é um Personagem Encarnado e Criado, no sentido mais Potente, Pelos Deuses Chamados Elohim.
Esse Personagem Representou um Papel Central assim como outros, em outros ciclos, a fim de difundir e de encarnar, sobre a Terra, certa qualidade de Luz.

Isso só pode ser Realizado pela Junção dessa Entidade, a mais Pura que Seja, da Essência Solar Chamada Essência Crística. No Entanto, não se atrasem nas circunstâncias históricas.


Hoje, as Circunstâncias históricas pertencem ao passado.
A Luz vem Mudar o Tratamento. A Luz vem se estabelecer em vocês. Recorde-se que a Luz é Inteligência. Assim, nenhuma questão Permanecerá sem Resposta na Luz.


E um despertar de um número ainda mais importante de pessoas pode ainda modificar as evoluções climáticas ou tudo está já escrito?

O sentido da pergunta, tal como a percebo, é questionar se a Luz Permitirá Evitar a Desconstrução. Não. A Luz é Desconstrução da Ilusão para Permitir o Estabelecimento de seu Reino.


Assim, quanto mais numerosos vocês forem a realizar este estado específico de atenção e de Recepção da Luz, Através dos Casamentos Celestes, Casamentos Místicos de seu retorno à Luz, vocês constatarão um crescimento dos fenômenos de desconstrução.


A Luz não pode se Opor à não Luz. A Luz se Constrói.
Ela se Constrói através da Desconstrução do que deve ser.
Vocês não Podem de modo algum Preservar Qualquer das Estruturas Provenientes do Poder e do Jogo da Sombra.
Elas Devem ser Varridas, Totalmente.





Bem Amados Mestres da Luz, já se vão Dezenas de anos, sem mesmo Falar dos profetas, que nós Anunciamos isso.
Por que você Quer, sem Parar, Retardar esse Prazo?

Cada coisa está Irremediavelmente em seu Lugar. A certo limiar de Luz, Efetivamente, não há mais Retorno Possível. E isso é Agora.

Isso que vem a vocês é a Resolução Definitiva do Carma.
O Carma individual foi Transcendido pelo Sacrifício do Espírito do Sol. A vocês Cabe Retornar sob a Lei da Graça que Substitui a Lei do Carma. Entretanto, o Carma do Conjunto da Vida Desta Dimensão deve ser Purificado. É o Que Vem. O Carma deve ser Dissolvido. De Fato, o Carma está Queimando no Fogo da Purificação.




Vocês Devem Ajudar a vocês Mesmo. Vocês não têm que ser o Salvado dessa Humanidade. Salve a você, você mesmos. Cada coisa está em seu lugar nesse Mundo.
Você não tem que querer agir pela Luz sobre quem não quer a Luz. Isto será Contrário à Luz.

Contente-se de viver, em você, o que você vive no Estabelecimento de suas Lâmpadas e de suas Novas Fundações. Isto é Amplamente Suficiente para a Terra.


Toda ação que queira Forçar, pela Luz, qualquer coisa que não é da Luz, não Será mais a Luz. A Luz é Abandono.
A Luz é Inteligência. A Luz sabe o que ela deve Fazer de suas Estruturas, na sua Vida e na Terra. Por que você querem substituir isso?




A Chama violeta é uma Diferenciação da Luz Autêntica.
Hoje, vocês têm Acesso Diretamente à Fonte.
Então, dirija-se à Fonte, à Inefável Luz da Eternidade.
Ela excede tudo o que você Possam Imaginar ou Conceber em Relação aos Modelos Existentes de Luz ou a Certas Bandas de Luz ou a Certas Frequências de Luz.



Trata-se Então da Reunificação. Viver os Casamentos Celestiais é um Fenômeno de Unificação que, em vocês, Colocando em Contato com a Fonte, Colocando em Contato do Espírito Santo, Colocando em Contato com a Radiação do Ultravioleta, você Permite Construir e Reconstituir seu Veículo da Eternidade.

Nesse veículo da eternidade a Consciência não pode mais ser fragmentada e dispersada. Ela se Reconstitui e se Reunifica.É o Trabalho que vocês estão Construindo.





Bem amados filhos e Mestres da Luz, antes de viver a Efusão, de acolhê-la, eu lhe Confirmo Minha vinda em 17 de Março tres dias antes do Equinócio , meio-dia.


Naquele momento, eu lhes Comunicarei o Trabalho a Realizar durante a Semana de 8 a 15 de agosto, para Ativar em Você o triângulo radiante permitindo a aparição do triângulo radiante, inteiramente, nesta região específica de seu globo a qual já falei.



Isto é feito prá que sim, Obviamente. Não há mais nada de Segredo sobre isso. Nenhuma Sombra Pode, Doravante, Perturbar o que está em Curso de Estabelecimento Pela Vontade da Fonte, do Conclave, das Forças Intraterrestres, Extraterrestres, Ultraterrestres, daquela Região.


Acolham. Acolham em Silêncio.


... Efusão de Energia...




E Recordem-se que Cada Dia, Doravante, entre 11 e 14h, a Tripla Unidade se Manifestará sobre o Planeta.
Eu lhes Trago as Saudações do Conclave, da Fonte.
Bem Amados Mestres da Lua Cheia




Criadores da Luz e Filhos da Luz. Sejam Abençoados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário