ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 8 de março de 2017

MIGUEL HOJE A NASA COMPROVOU!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem Amados Mestres e Filhos da Luz, nós os Acolhemos Nesta 7ª Efusão que Constitui a 7ª Graça, a 7ª Estrela.


Nesse Momento Mesmo você Começa a Viver a Efusão da 7ª Graça e da 6ª Graça Reunidas.

Assim, a Fonte, o Pai e a Mãe, a Santa Trindade Presente em Todas as Tradições, de Todas as Religiões e de Todas as Dimensões nos Multiuniversos Forma a Tri-Unidade Manifestando-se em Você.

Esta Tri-Unidade Sela em Você o Retorno ao Eixo do Mundo, no Eixo da Verdade, da Unidade e da Perfeição.
Esta Alquimia se Reúne e se Realiza no Próprio Coração de seu Ser pela Vibração e a Dança do Coração.

Pela Vibração e a Potência da Luz em seu Ser você Reconecta, a Partir de Hoje, a Totalidade do Sentido do Universo, a Totalidade do Sentido de sua vida, de seus Objetivos, de seus Caminhos, de sua Encarnações e de sua Luzes.

Esta Reunificação da Tri-Unidade em seu Ser Permite fazer de você o Portador, o Transmissor e o Ancorador da Luz nesta Dimensão.

O Conclave, Assim Como a Virgem Maria assim Nomeada, Estabiliza em você, Doravante, a Potência do Amor, a Potência da Luz e a Potência da Verdade.

Realizando o Alinhamento com o Eixo do Mundo, o Eixo do Mundo, você Participa da Criação do Novo Mundo e Permite, Por Sua Presença e sua Radiação, Ancorar, na Nova Realidade, a Nova Dimensão.

Como Eu lhes disse, Eu venho Desconstruir o que não Pertence à Tri-Unidade, o que Não Pertence ao Projeto e ao Plano da Luz, no Mundo da Obscuridade que vocês Percorreram e que vocês Concorreram para Transcender e para Elevar. Isso Começa Agora.

A Plena Potência do Conclave, a Plena Potência Mariana, Manifestar-se-ão Sobre Esta Terra a Partir de seu Equinócio de Outono.

Os Equinócios Ocorrem nos Meses de Março e Setembro, quando Definem Mudanças de Estação. Em Março, o Equinócio Marca o Início da Primavera no Hemisfério Norte e do Outono no Hemisfério Sul. 

Os Avisos que Eu dirigi a você, para não Darem Importância aos Fenômenos Exteriores à sua Interioridade Tomarão então todo seu Relevo.

Você não Deve jamais Perder de Vista o Eixo do Mundo, a Vontade do Pai/Mãe Reunidos na Fonte. Você se torna parte Interessada do Jogo e da Dança da Fonte por sua Presença Irradiante em sua Densidade.

O Portador de Luz e o Transmissor de Luz Torna-se a Luz Encarnada.

Primeira Efusão da Tri-Unidade em sua Verdade.

... Efusão de Energia...

Nós Realizamos, com você, em seu Templo Interior, a Potência e a Graça da Luz, a Potência e a Graça do Amor.

Você se Torna, assim como Cristo o Disse em sua Encarnação, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Mais Nenhuma Sombra Exterior Pode vir Perturbar o Juramento que você Realiza, em você, de fazê-lo Reencontrar sua Filiação Espiritual a Mais Autêntica.

Eu Tenho a Precisar que o Número de Seres Humanos que vocês são, Doravante, é Amplamente Suficiente para Permitir-lhe Estabelecer as Fundações de um Novo Mundo.


Isso se Realizará sob Seus Olhos, Pela Potência e a Majestade da Luz, Pela Potência e a Majestade do Pai e da Mãe que Você Realiza, assim, em sua Densidade, mesmo em sua Encarnação, a Potência da Graça, Porque você se Tornará, Progressivamente e à Medida das Próxima Semana do Equinócio , a Graça Encarnada. Não Pode Haver Obstáculo Nesta Tri-Unidade Reencontrada.

O Domínio da Sombra não Tem mais Lugar de Ser.
Ela se Apaga diante da Majestade de Você. A Revelação da Unidade, Através da Tri-Unidade, Permite Ativar em Você a Ressonância, a Filiação e a Fusão com Suas Diferentes Linhagens Espirituais que vão se Revelar, Pouco a Pouco, à sua Consciência.

O Incômodo Exterior Onde Quer que Ele Esteja Situado Nesse Mundo Ligado à Dissolução da Sombra, Ligado à Dissolução do Que Não é a Luz não Poderão Atingi-lo Em Sua Consciência, sua Verdade.

Vocês Serão Guiados, de Maneira Infalível, Pela Luz, Quanto aos Seus Comportamentos, Quanto às suas Decisões, Quanto às Suas Evoluções, Quanto ao seu Deslocamentos.

O Eixo do Mundo, Realizado pelo Despertar Da 7ª Graça, Corresponde ao que Inúmero Movimento, Inúmeras Religiões, Chamar a Fé.

Mas uma Fé que Sabe, Uma Fé que vê, uma Fé que Compreende, uma Fé que Realiza. Isso Começa, em você, a Partir de Hoje.

Efusão da Tri-Unidade.

... Efusão de Energia...

Acolha.

... Efusão de Energia...

O Eixo do Mundo se Constrói em Você. Você Reencontram seu Centro e seu Eixo. Vocês são Alinhado. Vocês são Abençoados. Vocês são a Bênção.

Durante as Próximas 24 horas, a Iniciação que se Realizou Hoje, nesse pela Faixa horária de 12 às 13 Horas, Realizará esta Verdade em seu Coração.

Cabe-lhes Cultivar esta Graça, Permitindo-a Crescer, Manifestar-se e Realizar-se Inteiramente em sua Densidade.

O Único Desafio de sua Vidas Está Nesse Nível e em nenhum outro Lugar.

Vocês Deve Cessar, de Maneira Formal, as Lutas, os Combates e Tudo o que faz com que a Graça não Possa Crescer em você. Deixar Crescer a Graça em você é Permitido, é Pedido, é Facilitado pela Efusão que nós realizamos.

Efusão da Graça.

... Efusão de Energia...

Bem amados Mestres da Luz, eu me Faço o Porta-voz do Conclave, Assim como da Virgem Maria a Quem nós Entregamos a Totalidade de sua Irradiação a fim de Felicitá-lo e Encorajá-los a Viver o que Você Vive.
A Verdade está Aí e em nenhum Outro Lugar.
A NASA registrou poderosas emissões de ondas de energias (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU-Sol Central) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea
 O Buraco Negro com “tamanho estimado de 4 milhões de massas solares” que se esconde no centro (por “trás do gigantesco SOL CENTRAL” da nossa Galáxia) da Via Láctea tem uma reputação de ser como um gigante gentil. Os buracos negros” arrotam e explodem” quando engolem o gás existente em torno de si, mas o nosso leviatã local apenas dá umas mordidelas ocasionais na nuvem de gás que lhe envolve  como se fosse um lanche leve.Símbolo Maia para o Buraco Negro/o Sol Central da nossa Galáxia, Hunab KU.
O buraco negro central da nossa galáxia emite regulares e misteriosas explosões de raios-X. Pela primeira vez, o novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope da NASA com o foco mais agudo, captou uma visão da emissão da alta energia em ação. 
O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, da NASA, gravou esta expansão violenta de energia emitida  pelo supermassivo buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho. A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia. Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer. 










































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































,
























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário