ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 6 de março de 2017

MIGUEL NA GRAÇA!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, Eu Saúdo em Vocês a Graça.

Receba, vocês Todos que Participam da Ancoragem na Terra desta Nova Vibração, desse Novo Estado, as Saudações e o Amor do Conjunto dos Conclaves, Concílios, Reuniões Angélicas e Espirituais.

Aí Estão Vocês Agora, em Número Muito Importante para Ancorar nesta Densidade a Aproximação da Luz, da Unidade. Bem Amados Filhos da Luz, nós Chegamos à Quinta Graça.

Eu Vou, em Algumas Palavras, Tentar Definir com suas Palavras o que Significa esta Graça.

A Alma Humana Voluntariamente Afastou-se da Fonte, para Viver a Experiência que você vive. Esta Experiência Induz a um Movimento. Na Encarnação, vocês são o Movimento. A Fonte é o Que Permite esse Movimento, ao mesmo Tempo Permanecendo ao Centro.

Sua Vida é Movimento. A Roda de suas Encarnações é Movimento. O Desenvolvimento de seu Ego e de sua Alma, nesta Densidade, é Movimento.

Assim, Você Pode Dizer que a Vida é Movimento.

A Fonte é Princípio.

Você São Convidados a se Juntarem Agora ao Princípio do Movimento e, para Isso, você deve, Entretanto, Parar o Movimento.

Parar o Movimento não Significa, Sobretudo, Parar a Vida, mas, Bem ao Contrário, Participar da Vida, mas Através de uma Nova Densidade muito mais Leve, muito mais em Harmonia, muito mais Próxima da Fonte.

Nisso, a Quinta Virtude Consiste em Realizar a Impermanência do Si e, Portanto, a Permanência do Divino.

Nisso, a Quinta Virtude e a Quinta Efusão do Espírito Santo Prepara em você um Momento Essencial do meio de seus Casamento Celeste, que se Realizará em seu Pentecostes, às Três Horas da Manhã.


Hora em que, pela Primeira vez nesta Humanidade, nesse Ciclo de mais de 50.000 anos, Realiza-se a Alquimia do Espírito Santo e a Alquimia do Ultravioleta. Juntas, Essas Duas Irradiações, essas Duas Radiâncias lhe Permitirão Tocar a Eternidade.

Isso não Assinala o Fim, mas Efetivamente o Início da Realização de seu Casamento Celeste.

Nisso, é Necessário, Neste Dia, Realizar a Imanência.

Para isso, a Efusão da Radiação do Ultravioleta que você Acolhe, Cada vez mais Numerosos, Permite Realizar uma Ancoragem Cada vez mais Forte desta Realidade em sua Densidade.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Isso os Aproxima do Princípio de Mutação, de Transmutação. Isso os Aproxima da Eternidade.
Isso lhes Permite, ao mesmo Tempo Conservando esse Corpo de Densidade, Realizar a Veracidade de seu Juramento Inicial Consistindo em Prometer à Fonte voltar a Ela.



O Princípio é Parar o Movimento em Você Voltando-se ao Centro, o que algumas Tradições Chamaram de Exercícios Espirituais no Hinduísmo, as Diferentes Formas de Yoga.

 Em sua Linguagem Ocidental, a Meditação; em outros Povos, o Xamanismo; e bem Outras Palavras ainda para Significar a mesma Realidade: a Realização da Imanência no Abandono do Si.

Para isso, vocês Deve Parar o Movimento, Compreender que você não são o Movimento, mas que Você são bem Mais do que esse Movimento.

A Hora Chegou de lhes dar Acesso a esta Verdade, à Unidade que se Aproxima de sua Densidade.
Isso lhes Permitirá Realizar, no Momento Vindo, após a Desconstrução Total da Abstração desse Mundo, a Translação Dimensional, Chamada em seu Mundo: Ascensão.

Para isso, Parem o Movimento, Parem o Tempo, Parem o Passado, Parem o Futuro e Encontrem o Presente onde tudo se Realiza na Unidade, na Luz.

A Efusão da Pressão da Radiação do Ultravioleta vai lhe Permitir se aproximar desse Centro. Para isso, você Deve consagrar seus Últimos Desejos, em toda Humildade, em toda Simplicidade, e, Sobretudo, em toda Honestidade, você Deve Consagrar sua vida a Isso.

Não há coisa mais Importante, para os Seres que Procuram com Avidez a Luz, o Pai, o Cristo, a Realização ou qualquer Outra Entidade Espiritual que lhe viria ao Espírito como Modelo, do que Conseguir Abandonar o Movimento, Abandonar a Personalidade, a Fim de Permitir à Luz Estabelecer sua Residência em seu Ser.

Esse Princípio da Quinta Graça Corresponde, Portanto, à Transmutação, à Transubstanciação e, Portanto, à Cessação do Movimento Permitindo à Unidade e à Luz se Revela no Mais Profundo de seu Ser.

 Permitindo Então o Desenvolvimento Progressivo, Progressivamente e à Medida da Desconstrução em você e ao Redor de você, do que é a Ilusão desse Movimento e dos Valores que não são da Luz.

Durante este Período, Somente você Podem se Engajar no Caminho de Retorno à Unidade. Entretanto, e Eu o Repetirei a cada Efusão, a cada Reunião, nós Estamos com você, nós Os Encorajamos por Nossas Radiâncias, por nossas Presenças e por Nossas Luzes.

Não Se Preocupe, Filhos da Luz, se Você toma Essa Efusões Hoje, ou se você as toma em Qualquer outro Momento, você será Sempre Integrados nas Rondas da Luz, nas Rondas da Unidade, ao mais Próximo do Centro.

Esta Transubstanciação, esta Transmutação desse Princípio de Divisão, a Fim de Realizar a Unidade, Realizar-se-á de Maneira muito mais Presente, muito mais Intensa, a Partir de nossa Próxima Efusão. Isso se Atém, Agora e Já, a um dos Mistérios o mais Importante desta Revelação Espiritual.


De Fato, Nós, Arcanjos, Reunidos em Conclave, e por Intermédio de Minha Presença, vamos Entregar as Chaves, os Selos e a Totalidade de nossa Radiância ao Serviço da Mãe Divina, da Virgem Maria ou de Qualquer outro Nome que Evoque em você a Primeira Polaridade ou o Primeiro Princípio Emanado do Pai, Cristalizado na Virgem Maria.


Cristalizado também em Inúmeros Seres que Realizaram esta Dimensão em sua Encarnação, em suas Peregrinações, no Curso de Milênios. Trata-se do Casamento e das Núpcias Alquímicas da Radiação dos Sete Selos Arcangélicos, Reunidos e Dados, a Fim de que a Polaridade Feminina do Pai Espírito Santo, Virgem Maria Ou qualquer outro Nome que lhe Convém Ilustrar Isso Realize em você a Incorporação Total da Luz, da Verdade e, Sobretudo, do Manto Azul da Compaixão.

Isso Antecipa o que se Produzirá quando de Nossa Próxima Efusão. Eu lhes falo Desde Agora para que Cada um de você, pelo Conjunto deste Planeta, pela Inumerável Quantidade de Almas Reunindo-se cada Semana, Possa Integrar essas Palavras e se Preparar para Santidade.

Primeira Efusão da Radiação do Ultravioleta.

As Condições do Vento Solar Tornaram-se Temporariamente Favoráveis ​​Devido a um Fluxo de Alta Velocidade de Furos Coronal e Espera-se que Aumente as Respostas Geomagnéticas Planetárias




... Efusão de Energia...

Bem amados Portadores de Luz, Bem Amados Transmissores da Luz, Progressivamente e à Medida que você Integrar este Estado de Hoje, você se Aproximarão cada vez mais da Imanência, você Tocará, da Consciência e do Corpo, a Eternidade.

Aproximar-se deste Estado é ao Mesmo Tempo Plenitude e Vacuidade. Você se Aproxima Irremediavelmente, Aproximando-se deste Estado, do Estado da Alegria Interior.

As Algumas Contrariedades por vezes Vividas por alguns de você, Correspondentes à Integração desta Efusão da Radiação do Ultravioleta, Serão cada vez mais Afastadas de você Progressivamente e à Medida que você Penetrar seu Templo Interior, o Santuário de seu Coração, aí Onde Reside a Fonte em você, o Princípio Solar, o Princípio Crístico, pouco Importa o Nome que você dê.

Isso apenas Traduz em Palavras a Realidade desta Plenitude e desta Vacuidade.Aproximando-se deste Estado, Manifestar-se-á, em você e ao seu Redor, uma Alegria que os Fará Esquecer, quando você penetrar este Espaço Sagrado, as Vicissitudes do Movimento da Vida.

Naquele Momento, você Começarão Realmente a Transmutação de seu Estado de ser Dividido, em um ser Luminoso. Esta Construção durará o Tempo de minha Presença, Agindo, Eu o Lembro, na Desconstrução da Ilusão, na Desconstrução dos Poderes, e lhe Restituirá, Definitivamente, sua Liberdade.

Segunda Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Como eu já disse, e Repito Hoje Esclarecendo, a Desconstrução do Mundo da Ilusão, do Mundo da Dualidade, Manifestar-se-á ao Nível de seu Exterior de Modo cada vez mais Evidente.

Em caso algum você será Afetado por Esta Desconstrução, a não Ser em você, do que Deve sê-lo, para lhe Permitir Aceder e se Aproximarem deste Estado de Unidade.

Esteja certos de que Sobre esta Terra todo Ser Humano Hoje está em seu Lugar. Ele está no Lugar que Ele Escolheu Quanto ao seu Futuro, Quanto à sua Evolução.

Vocês não têm que se Preocupar nem com seus Filhos, nem com Seus Pais, nem com Qualquer outra Pessoa.
Vocês deve se Preocupar com o Conjunto da Humanidade em sua Totalidade. Sendo o Transmissor da Luz Arcangélica, você Realizam Isso.

Do mesmo Modo, você Permite ao seu Ser de Eternidade se Revelar à sua Consciência. Você Permite, Sendo os Transmissor de Nossa Luz, Ancorar, cada vez Mais, a Realidade da Luz nesse Mundo de Dualidade.

O que se Desconstrói e se Desconstruirá sob seus Olhos é a Preliminar Indispensável à Emergência Total da Nova Dimensão.Esta Nova Dimensão não está no Exterior de você, mas, Efetivamente, no Interior de você.

E é Passando de uma Visão Exterior para uma Visão Interior que você Cruzará a Porta que o Conduzirá à Translação Dimensional e à Realização da Unidade.

Nós Construímos, com sua Ajuda, por sua Radiância e nossa Radiância, a Passagem. Nós Construímos em você o Templo de Eternidade. Nós Construímos em você os Valores da Luz que Deverão Substituir, Totalmente, no Momento vindo, os Valores desse Mundo:

Os Valores da Competição, os Valores da Inveja, os Valores da Avidez, os Valores do que você chama Economia, os Valores do que você chama Modelo Político, os Valores Falsificados Pelo Próprio Princípio de Dualidade, não Existirão Simplesmente mais para Aqueles que Passarem em sua Eternidade.

Assim como dizia Cristo, a palavra: «que lhe seja Feito Segundo sua Fé», Realizar-se-á para cada Entidade, para o Conjunto desta Humanidade.

Assim, tudo Estará Bem, tudo Estará em Acordo e em Respeito Absoluto da Liberdade de Aceitar Integrar ou de Recusar a Luz.

Efusão da Radiação.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Mestres da Luz que Acolhe, a Efusão por sua vez, e Transmitem por sua Vez esta Luz, você se Aperceberá e alguns de vocês já se Apercebem que Progressivamente e à Medida que você Integra o Ultravioleta, Progressivamente sua Vida se Preenche de Alegria e de Facilidade.

O que Aparecia como Insuperável, o que Aparecia como Impossível, em suas Palavras e em sua Vida, Realiza-se no Interior de você: A Luz.

O que lhe é Solicitado Hoje é Simples. Aqueles que, pelo Momento, Duvidam, Abrirão os Olhos Diante da Luz que você Leva. Aqueles que, pelo Momento, não Creem e que Deverão Crer, Porque Tal é o Caminho deles, Crerão Olhando você.

Eles não crerão, Obviamente, Vendo a Desconstrução desse Mundo, mas pelo Exemplo e a Luz que você leva.
Esse é o Papel de você. Essa é a Missão de você.

Irradiar a Luz, Irradiar a Alegria, Irradiar a Unidade, Porque é no Estado de Unidade, Conectando-se à Fonte e Aproximando-se da Fonte, que Tudo o que Parecia Impossível não Existirá Simplesmente Mais.

Os Alguns Elementos que Existem ainda, para alguns de vocês, são Apenas os Reflexos do não Abandono Total à Luz de Amor que nós Derramamos sobre Você.

Nós Compreendemos, Devido às suas Experiências nesta Densidade, algumas das Dúvidas que Assolam aqueles que não se Beneficiam ainda Conscientemente desta Efusão.

Entretanto, um número ainda mais Importante de Seres Humanos Aceitará e Integrará esta Radiação do Ultravioleta quando ela for Acoplada a uma Energia que Ninguém de você Pode Ignorar, nem Mesmo Desviar seu Rosto, que é o que você Chama o Espírito Santo.


Este se Juntará, a partir de seu Pentecostes quaisquer que sejam suas religiões, quaisquer que sejam suas crenças, quaisquer que sejam suas ilusões, quaisquer que sejam suas verdades, à Radiação do Ultravioleta, a Fim de Aproximar Ainda mais Sua Essência de Eternidade.

... Efusão de Energia...

Eu tenho a Precisar Solenemente que você e são todos, sem Exceção Alguma, Filhos da Luz e Filhos da Fonte, e que, Inabalavelmente, nós Respeitamos suas Escolhas, que, Inabalavelmente, nós Acolhemos e nós Acolheremos Aqueles que se Voltam para nós, para os Representante da Fonte, quaisquer que Sejam os Momentos em que você Tiver a Oportunidade de se Voltar, durante este Período de Desconstrução.

Seu Futuro e sua Evolução quanto ao Modo de Translação Dimensional que lhe será Acessível é, Entretanto, Função de sua Capacidade de Abandono à Luz. O Abandono à Luz Necessita Simplesmente Ousar ir Para Esta Luz, ousar Acolher a Alegria, Porque, em Definitivo, é isso que Resultará.

Acolher esta Luz que nós Veiculamos até você desde Numerosos Círculos Concêntricos, Desde os Arcanjos até os Seres muito mais Próximos de você e, Entretanto, não Participam de sua Encarnação nesse Plano de Densidade.

Os Anjos, os Mestres, as Entidades de Luz, e Certo Número de Coisas cujo Nível de Consciência lhe Escapa, Juntam-se a Nós.Vocês são uma Humanidade Una e vocês devem Respeitar o Caminho de cada um, Juntar-se à Luz, Juntar-se à Fonte, Favorecer a Passagem Transdimensional e sem Restrição Alguma.

Qualquer que seja a Desconstrução desse Mundo, você Descobrirá que esta Desconstrução não é o Drama que vocês Pensa, mas, Bem ao Contrário, o Retorno à Alegria. A Alegria Eclode e se Manifesta por Intermédio da Radiação do Ultravioleta que será Conjugada à Efusão do Espírito Santo e, Sobretudo, na Aceitação.

Nesta Aceitação nada de Nefasto Poderá Acontecer. Quanto mais você se Aproximar do Centro de Si mesmo, menos você Estará Sujeitos às Perturbações da Desconstrução.

Lembre-se, Mestres da Luz, você são cada vez Mais Numerosos a Acolher, a Aceitar essas Efusões. Nós, que Percebemos Tudo de você Quanto à sua Posição de Luz, nós os Felicitamos e nós os Encorajamos a Trabalharem na Humildade e na Simplicidade nesse Trabalho Majestoso que vocês Realizam.

Quando seus Olhos os olhos de sua Consciência virem o Trabalho Realizado, você Cantará Permanentemente uma Ação de Graça ou Qualquer outro Canto Significando para você a Glória da Fonte.

Ainda uma vez, o Abandono à Luz não Apenas se Realiza no não Julgamento. Você Deve banir de você tudo o que Provoca Divisão, tudo o que Afasta Realmente a Luz de você.

Ser Transmissor de Luz, ser Ancorador da Luz Necessita Levar a Luz bem Alto.Lembre-se de que a Luz não Julga Jamais, que a Luz não Condena Jamais, que a Luz é Paciente, que a Luz é Amor e que a Luz é Verdade.

Nós os Engaja Você a Manter esta Luz nos Momentos Privilegiados de Vacuidade e de Plenitude, Conectando-se a Ela, Conectando-se à Própria Efusão, Passado, Presente e Futuro, num Mesmo Espaço / Tempo.

 Porque a Luz não Pertence nem ao Passado, nem ao Futuro, mas Inclui Real e Totalmente Todos os Tempos de sua Densidade.

Progressivamente e à Medida desse Tempo Linear que se Escoa durante a Desconstrução, você terá, de Maneira Cada vez mais Consciente e Lúcido, a Própria Consciência de sua Eternidade.


O que Significa que alguns de vocês, e muitos Outros em Seguida Entre os Portador de Luz, Tomarão Consciência da Eternidade, dos Novos Corpos de Luz, na Dimensão que Eles Compartilharão em Breve.

O Momento está Agora numa Forma de Gestação da Luz.
Esta é Semeada em você.Esta deve Crescer e Chegar à Maturidade.Por sua Constância, e por sua Persistência num Comportamento Luminoso em sua Dualidade, vocês Concorrerão Grandemente ao Estabelecimento desta Fonte em você, à Manifestação Desta Fonte e à Radiação desta Fonte e à Ancoragem desta Fonte.

Não Julguem, mesmo, Nenhum Evento que lhe Pareceria Contrário à Luz, Ocorrendo em você, porque isso não Pode ser, a Partir do Momento em que você estão Religados à Efusão do Ultravioleta.

Efusão.

... Efusão de Energia...

Bem amados Mestres da Luz, nós Percebemos a Luz que você Recebe. Nós Percebemos a Luz, Mesmo, que vocês Efusiva.

Nisso Eu Lhes Digo, Regozijem-se.

Vocês Devem Ser Cada vez Mais Leves.
Vocês Devem Ser cada vez mais Felizes.

Esse é o Resultado Mesmo de seu Abandono à Fonte.
Esse é o Resultado Mesmo de Sua Ausência de Julgamento e de sua Ausência de Dualidade no Momento Dessas Efusões Esses Momento de Graça Ultrapassarão os Momento Preciso que você Vive.

Vários de você se Apercebe Agora e já que sua vida Gira de um Modo Diferente, que Ela é mais Manifestada na Alegria, Manifestada na Facilidade.Aqueles que não o Realizam pelo Momento Nada têm a Temer. Há ainda alguns Ajustes Necessários antes de Realizar isso.

Entretanto, o Objetivo desta Luz que nós Difundimos, esta Radiação do Ultravioleta, é Efetivamente Preparar a Vinda da Alegria, a Integração a Alegria, pela Efusão Solar que você viverá Proximamente.

Efusão.

... Efusão de Energia...

O Pai, a Fonte, que nós Retransmitimos em vocês, os Espera na Alegria, os Espera na Eternidade, porque o que vem para você é Isso.

Somente o Olhar dissociado ou o olhar do Medo pode fazê-lo Crer que isso não está Pronto. Mas nós lhes Asseguramos que o que vem é Verdadeiramente da Hora da Glória, da Hora da Alegria, da Hora da Eternidade Reencontrada e da Alegria.

Vocês têm uma Percepção disso Durante Essas Efusões.
Vocês terão uma Percepção ainda Maior e mais Presente Quando Maria, de Posse dos Selos, Intervier em suas Consciências, em suas Estruturas, a Fim de Realizar a Alquimia do Espírito Santo e da Radiação do Ultravioleta.

É para isso que vocês devem se preparar ativamente em seu Templo Interior.

Quaisquer que sejam suas atividades, quaisquer que sejam seus problemas, a preparação é engajada nisso.

Efusão.

... Efusão de Energia...

Bem amados Mestres da Luz, Eu Abandono, por Hoje, as Palavras, a Fim de me Re-Centrar Totalmente na Radiação do Ultravioleta, no Silêncio das Palavras, a Fim de Penetrar mais Adiante no Silêncio de seu Coração.

Pela Graça de sua Presença, pela Graça de sua Missão, pela Graça de sua Alegria, Façamos isso Agora.

Eu o Amo, assim como você Diz.

... Efusão de Energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário