ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de março de 2017

MIGUEL NO FINALMENTE

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Bem amados Filhos da Lei do Um, as Bênçãos Ígnea Fogo Esteja Convosco.Meus Irmãos, o Coração de Minha Mãe Nunca foi tão Feliz que Agora. Estrelado por Minhas Irmãs, Pessoas Anciãs , Arcanjos, Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Uno Os Povos Livres Está em um Estado, eu não Diria Emocionante Porque não Significa nada Para Nós, mas Com Alegria.

Lembre-se que não são Mais Submetido, Mesmo se Aproximando de você ao Mesmo Linearidade do Tempo. Nós já disse, há muito Tempo, tudo o que foi Realizado, o Espirito só Permaneceu à Consciência e Vivê-la.

Mas Onde quer que Estejamos, Sabíamos que Tudo foi Feito e temos, na Medida em que o Respeito pela Liberdade Individual como a Coletiva, Tentou, e nós Regularmente Agora, para nos Mostrar de Forma ainda Velada. Se nossos Navios Dentro ou Fora de nossas Embarcações, nas Formas de suas Nuvens, é só Nós.


... Silêncio ...


Eu só me Expressar Novamente Hoje para Esclarecer o que está Acontecendo no Corpo Planetário tão Efêmera em seu Corpo. Que muitas Semanas, o Céu foi Lavada como, se Você Olhar para Cima você pode ver, Meteoritos, Asteroides Ter Concluído o Trabalho de Libertação e Perfuração da Última Camada de Isolamento, Fazendo isso Agora, neste Momento Preciso, se o seu Corpo Como Corpo Planetário Efêmero a que Chamam Terra não Pode Fazer uma Objecção à Instalação Definitiva da Luz e sua Aparência a seus Olhos Físicos, sua Consciência e na Privacidade de seu Corpo Físico.


Minha Ação, bem como as Várias Radiações que você Sabe do Casamento Celestial, Agora Atinge o seu Pico, Permitindo, pela Inteligência da Luz e seu Instinto, para lhe trazer a Prova Irrefutável de sua Eternidade. O que Está se Desenrolando em cada Um de Você, como o Corpo Planetário, não Deixa Dúvidas sobre o Processo em Curso de Alteração Dimensional o Nome Ascensão.





Este Processo, Iniciado Aqui muitos Meses, Por isso Hoje é um Clímax e Resolução Espacial de Antagonismos do Passado que Podem Surgir Através de sua Consciência, Como Através dos Elementos da Terra, para Permitir a Liquidação de Ilusões Passadas, Repito, em seu Corpo como toda a Esfera Global.


Ninguém Pode Ignorar, mesmo Sendo na Negação Mais, Total ou a Cegueira mais Fanática, que Acontece na Consciência e no Corpo. O Mecanismo para Cima, Através de seu Veículo para Cima, como você Sabe que é na Fase de Acendimento e Implementação no Plano mais Visível da Consciência como Cada Corpo.

Como lhe Especificou o Cristo e Maria, cabe a você Para Verificar cada Minuto de sua Presença na Terra, Densidade, Peso e Eficiência da Paz. A Localização de cada Consciência Humana neste M undo não podem mais Ignorar o Chamado da Luz, que são Manifestações Tangíveis ou Sistemas Sociais. Paz Está Apenas Esperando para se Manifestar.

É de Certa Forma a Primeira Materialização Testemunho da Luz, até que seus Sentidos Físicos. Tudo o que você vai ter Tempo para Observar, para Ver, em você, em Cada Corpo Humano, como em Toda a Terra, é um Reflexo, alguns atrás Véus da Ilusão que são, Mantendo-se a Verdade Amor e Verdade da Luz.

Em Cada um de você há mais Espaço para se Esconder, não há nenhum Lugar Existe em seu Corpo como em Qualquer lugar nesta Terra que Pode Protegê-lo Contra o Afluxo de Verdade. Só que o Espirito, por meio de sua Consciência ou através de Organizações Sociais, que Procuram Sufocar a esta Luz vai Ser Empurrado Forma muito mais Intensa do que Aconteceu até Agora.


Tendo Desembarcado em Minhas Representações Físicas que são Meteoritos, antes da Chegada dos Asteroide e o Sinal Celestial Final, é Oferecido pelo o Amor da Vida e do Amor de si Eternidade da mesma Forma, a Possibilidade de Abrir em sua Consciência um Espaço de Solução, um Espaço de Paz, um Lugar de Cessação de todo o Combate e toda a Oposição ao que é Estabelecido Agora.


A Manifestação Tangível Fase da Luz, Ilustrado por estes Começo viver, seja na Natureza, em suas Experiências nos Últimos anos no Nível da Terra, têm sido de alguma Forma que a Antecâmara a Plena Manifestação. Como eu disse, todas as Velas Agora está Completamente Dissolvida.

Os Restos de seu Corpo Causal, isto é, o Que você Chama de Corpo Cármico, são Evacuados Também. Se você tem Visões, você não tem Qualquer Percepção, qualquer Encargo Alívio do Passado, Relevo e Dissolução de Qualquer Resistência, Independentemente da Sua Localização em Você Como um Corpo Humano ou Dentro do Corpo Social Todo o que é Visto Agora Exposto e Trazido à Luz.


Nada Sobre a Verdade da Luz, a Verdade da Consciência, não pode ser Escondido em Qualquer Lugar. A Sombra ou Forças Opostas, por Ignorância da Luz para o Medo, vai ver Nestes Tempos que se Abrem Agora uma Resolução Espacial desse Antagonismo, Também para eles, seja de Pessoas ou Organizações.A Liberdade de Esta Luz e Este Amor não Pode Permitir que a Dúvida, e Muito Rapidamente, a Verdade dos Mundo Invisível, a Verdade da Vida na Superfície deste Mundo, as Falsificações Verdade Aplicada a todos Níveis de Organização Social.


É uma Espécie de um Quarto e Amor Dever Deixar ser o que vem a Manifestação Tangível de Qualquer Espécie. A Demonstração Subsequente neste Evento não Deve Levá-lo em qualquer Lugar, mas Onde você Está no seu Coração. Quaisquer que Sejam os Espaços de Dissolução desta Abertura Dimensional em sua Consciência, em Seu Corpo como Todas as Organizações Sociais de Qualquer Tipo de Terreno, não Será Capaz de Forma Extremamente Rápida em Termos Terrestres, Permanecer se o Espirito Está em Oposição Direta à Resistência Total Por Assim Dizer, Para a Luz.

 Não se Assuste Potenciais Incêndios que se Manifestam em sua Consciência, em sua Pessoa ou nas Organizações de Sistemas Sociais. Eles também, Independentemente das Manifestações Exuberantes, Independentemente das Revelações, o que quer Entrar em Colapso, uma Necessidade Urgente para a Luz, como Para Você.

Tudo deve Desvanecer-se Desvanece-se, tudo o que deve Permanecer Permanecem sua Eternidade. O Espaço de Solução, por vezes Violento para a Pessoa como para as Organizações, deve ser Acompanhado, pois Afeta Diretamente você ou não, o Nascimento da Paz.

Isto significa que, como e quando um evento doloroso de dissolução ocorre em você como em qualquer organização, você vai ter um lugar surpreso ao descobrir que a sua Paz, não só não Desaparece, mas sim se Amplia cada Evento que ocorreu Perto de você, Longe de você, ou de Todo o Planeta.

Não é de Qualquer Apreciação de um Aspecto da Dissolução ou Destruição, mas mais Devido à Dissolução ou Destruição, e mais uma vez, que se Trata de seu Corpo, sua Consciência, a Terra ou Organizações Social não muda nada.

Conflitos Aparente que pode ocorrer a você através de seu Corpo, sua Consciência, seus Relacionamentos ou todo o Planeta, não devem Iniciar qualquer coisa, e Este será o caso a Partir do Momento que você Aceitar para ver, assim que você não desviar-se de que você apresentar a sua Consciência.

Isso Permitirá que você, seja qual for a Intensidade e Violência de Qualquer Choque, para ir Diretamente e Facilmente Quanto o Mundo em Paz. Não ser Reativo a qualquer Doença que seja, portanto, não Ser Reativa para Alguma Interação Entre Irmãos da Terra, não ser que se encontra no Universo Reativa para a Implantação Total de, desta vez, os Cavaleiros ou se Preferir, o Elementais .

O Objetivo Pode ser que a Verdade e Eternidade. Há, e Repito com Firmeza, não há Alternativa. É o momento para que a Oposição continua, Comparando Elementos para Render ao Amor que você é e o que, o mais rapidamente possível em termos de tempo. Mais sua rendição como uma pessoa, ou Resistentes à Luz, independentemente de experiências, vai ser curto e intenso, você vai descobrir com facilidade e aliviar as Virtudes da Paz, a Sublimação de Fogo de Energia Ígnea e Transubstanciação.

Nesse Espaço, não há Lugar para um Elemento Memorial, não há Espaço para Qualquer Hábito que Seja, não há Lugar para Manter alguma Ilusão de que ou em Qualquer Subterfúgio ou algum Vazamento da Verdade.

Sua Capacidade de Manter a Calma nesses Momentos, Tanto Para o seu Corpo, a sua Consciência, o Aspecto Social, tem o Poder de Limitar, em Simultâneo com a Manifestação de um Problema de Qualquer tipo Sobre o Nível Humano, a Instalação da Paz.

Lembre-se a Palavra-Chave: Você não tem Nada para Fazer. Tudo Está além de Qualquer Controle da Pessoa, como a Terra, como Organizações da Sociedade Civil no Campo Nenhum.
Esta Conclusão de que Você Irá Enfrentar Começa, de Fato, uma Paz que você Pode ainda ser Considerada, Dentro da Pessoa, Como Aberrante. Não é Assim Porque Naquele Momento você Começará a Perceber, se não Já Feito, o que Está por Trás da Cena Jogo.

Você não Verá os Efeitos Relacionados a Pessoas ou Organizações que Podem Discutir e Gritar com o que o Espirito se Desenrola, você Não vai Participar, mesmo se Você Quiser, em Qualquer Decisão Posição Contrária à Luz. Assim, a Sua Liberdade é Respeitada, o da Luz que é o que você é.


A Partir Daí, se você Pode Manter a Calma, não Importa o que Aconteça, e Antes da Chamada para Maria, você vai Experimentar e Desfrutar de uma Intensidade de Amor, Paz e Liberdade a Nenhuma.

A Aberração Pode Aparecer como você gosta, seja em um Irmão ou Irmã ou mesmo, fechada ou aberta na Vibração, a Evidência de que essa Dissolução é um Ato de Amor e um Ato de Liberdade.
Você tem Trabalhado para Isso por um Longo Tempo, e Eu Diria que, para Alguns de você, já que você veio a Este Mundo, Preparado Apenas para Este Momento, Quaisquer que Sejam as Vidas das Pessoas, até Agora, o que Foram seus Obstáculos ainda Presente até Hoje.


O "Ficar Quieto", o "Não Fazer Nada" e Bem-Vindo, "Vigiai e Orai" Lucidez, Falo em termos Humanos de Tolerância e Fraternidade, Humanidade, Deve ser Total. Contingências Sociais, Contingências Afetivas, Contingências Organizativas, das Contingências, Você Adivinhou o Espirito, quaisquer que Sejam, Ambos Relacionados com os Hábitos e Convenções de seu Mundo em qualquer Parte que você está Ai, em sua Cultura , não se Aplica mais.


O Coração é uma Evidência, Especialmente quando o Evento se Torna Palpável, e falo aqui não Energia, não Vibração, mas o Próprio Material. Que o seu Corpo como se Tudo que lhe era Invisível e ainda não Tinha Elemento que Estava Agindo Dentro da Sombra, a sua Como a de Quaisquer Irmãos Encarnado, como a de Qualquer Nível de Organizações, quer para Manter Ignorância e Confinamento.

Lembre-se, o melhor que você ficar quieto, você Encontrar os Melhores Espaços de Silêncio, Interioridade, o Alinhamento, o Sono, a Oração, a Lucidez, não Importa como Você Chamá-lo, você Estará mais Apto, Se Eu puder dizer a Viver a Paz, Felicidade, mesmo sem Ter sido Aprovada pelos Estados Vibracionais que Muitos de vocês têm Experimentado.

Esta é Obviamente uma Forma de Paradoxo ou Aberração que vai Separar de você definitivamente que o Espirito e Pode Permanecer em seus Envelopes Efêmeras, Corpo Astral e do Corpo Mental e do Corpo Causal. Então, você está Nu na Verdade do Amor, não Importa o que Acontece no Campo de sua consciência ou dentro do seu corpo. É esta Paz que Agora você Encontrar a Solução, e não em um "Fazer", e não em qualquer Entendimento que seja. Espontaneidade, a Prova de Luz, deve tornar-se em cada Um de você a Única Evidência Palpável e Reconhecível, Porque Fornece uma Paz que nada Pode Alterar Vir.


Você certamente vai se Surpreender não Reagir como uma Pessoa, você vai se Surpreender ao ser Livre de qualquer Interpretação, qualquer Projeção como a qualquer Explicação. Essa é a Verdadeira Liberdade, quando a Matéria se Torna Iluminada. A Iluminação da Matéria é muito mais do que o que Ocorreu até Agora, isto é, o Depósito de Partículas de Adamantina, mas sim toda a Radiação Ultravioleta, da Fonte , Siriús, que é Revelada Agora, Não só Com os Pés, como Foi o Caso com a Onda da Vida, mas Todos os Seus Sentidos, Todas as suas Vidas e toda a Organização Social.


Você sabe de outra Forma, não se sabe a data. Assim, este Processo pode ser Anterior e Começa Hoje, Acompanhada ou Precedido pela Chamada de Maria e os Sons Celestiais da Terra. Os Sons do Céu e da Terra, Para Aqueles de você que ouve esses sons, Ver e Perceber uma Mudança Para nenhum Desses Sons. Esta Mudança no Som Percebido, esta Mudança Percepções de seu Corpo e sua Própria Consciência, Significa que a Testemunha ou o Observador está ai, como Você ter Notado ou não, Dando-lhe Lugar não Ajustá-lo de Volta, mas você Colocar na sua Eternidade, Manifestada Inteiramente Dentro do Efémero.


Sua Palestra será o Falar em Línguas, você expressar as coisas que não vão através da Mente e não Nascidas da Mente. Você vai ser a Verdade, você vai Expressar a Verdade, você vai se Manifestar a Verdade em sua Totalidade, e não dependendo de qualquer Pessoa e Reconhecer  por Todos.

Gradualmente, como você deixar de Expressar a Luz, a Verdade e o Amor pela Palavra, pela Radiação, através da Comunicação, você vai Provar a si mesmo que não Precisa de Prova. Você Demonstrar Aqueles que Duvidam, por suas Palavras e sua Presença, Respeitando a Liberdade de todos de Manifestar essa Luz para que todos Possam Vê-lo e Vivê-la.

Siga o seu Caminho, vá em sua Vida. Embarque em que a vida lhe Deu, o Melhor que Puder. Veja-se, em caso de resistência, o Aparecimento de Paz. Estar Interessado neste Paz, não para você Entender, não para Manter, mas a Depor no Silêncio de seu Coração, para ver os Efeitos e deixar a Alegria sem Objeto ou Tópico a Emergir Profusão, Quero Dizer, o que você Faz no seu Negócio.

Nos Momentos em que isso se Torna Palpável Paz para você, não se Esqueça de lhe Perguntar, Lembre-se de Dar Graças, não se Esqueça de Agradecer a você, não se Esqueça de Dar Paz e Permanecer em Silêncio. Nada pode desviá-lo agora ou alterar o que você é.

Que você vai se Tornar cada vez mais Evidente, cada vez mais Evidente, e você vai Reconhecer também a Única Verdade Possível, mais uma vez, Independentemente da Natureza dos Acontecimentos Pessoais ou Coletivos você Para Viver. Lembre-se, Hoje, que qualquer que seja o caso de qualquer Tipo e de Qualquer Natureza, Paz Acompanha esses Eventos e que não há, em Todos os Eventos Possíveis sobre si ou Sobre a Terra Coletiva, o que está em Jogo é Nada mais do que a Implementação de Materia, por assim dizer, a sua Liberdade e, Portanto, a Ascensão Real e Física da Terra.


Repito, Ninguém Pode saber a hora e a data, no Entanto, como lhe disse Maria, como disse Cristo, todos os Sinais Deixados pelos Profetas Agora Estão Presentes em seus Olhos. Eu Diria: Deixe o velho Morrer, que o Recém-Nascido e Aparece na Íntegra. Você já não tem Qualquer Poder para Decidir sobre Qualquer Evento que Acontece em sua Vida e em seu Mundo. Sua Aceitação desta vem também a Qualidade da sua Paz, Aceitação isso Também Depende da Intensidade da Materialização da Luz, Tanto na Terra e em seu Corpo Carne.


Isto Significa que neste Momento que você Entra, Porque você vai viver, e Eu acho que, se Eu Pensar sobre isso Antes da Chamada de Maria, que, como você Sabe, Iminente e Cada Dia mais Iminente. Neste Iminência, não Vejo Nenhuma Impaciência, sem Atraso, sem Dúvida. Contente se  você mesmo medir a Abordagem Hercobulus e Maria de Chamadas, Dependendo da Quantidade de Paz como você vive, mas também, Paradoxalmente, de Acordo com a Intensidade do Sofrimento ilusório que Pode Afetar seu Corpo e sua Consciência.

A Ambos têm um Propósito, que é o Curso de Tudo o que foi Dito por Incontáveis ​​Profetas da Terra e, em todas as Tradições, em todas as Culturas. Como você vê ao seu Redor, alguns Irmãos e Irmãs na Humanidade não vive esse Despertar. Paz Consecutivo a qualquer Evento Individual ou Colectivo, que irá Aparecer ao Longo da Picada, se Eu Posso dizer que a Verdade está em Encarnação.

 Ressurreição está em Andamento. Esta não é uma Palavra vazia, não é uma ideia, não uma Referência Histórica, uma vez que este é Exatamente como você Vivê-la. Você está Renascer na Eternidade onde você nunca ter Ido. Tudo isso está Acontecendo Agora. A Duração deste Processo pode ser tão Baixo Quanto algumas Horas Última até o Final de Maio. Foi neste Período em que não há Nenhuma Data Específica de que tudo deve ser Feito, de uma Forma ou de Outra, em Paz e sem Paz. Mas o Propósito é, na Verdade, a Paz mais Total e Evidência de sua Eternidade será, como eu disse, Palpável, e não apenas o Coração do Coração, em Estados ou Experiências.


Como você Sabe e como foi Anunciado Durante todo o Conclave Arcangélico nesta Fase de Transição, a Atualização, a Materialização da Eternidade, a Vibração e a Presença de Cristo, Maria, Eu Mesmo, e um que facilitação do Acesso a esta Paz que se Instala, ou Seja, o Arcanjo Uriel, tem uma Chave e Papel de Liderança. Não Vê-lo no Meu Arcanjo nem Forma nem Minha Representações Itifálico ou Mesmo Meteoritos. Lembre-se que já Estamos em você, desde Toda a Eternidade, que é o que vai Aparecer.


Pode, Claro, apoiá-lo, porque Estamos em você além de até mesmo qualquer Percepção de que você pode Ter, ou Sentir-se a Possibilidade, como já foi Especificado, a Pensar em Maria como Consoladora, acha do Cristo como o Irmão de Luz e Irmão do Fogo, Pensando em minha Vibração quando Parece que você tem Dificuldades para Decidir o que deve Ser, e então você Pode Chamar a Vibração do Arcanjo Uriel que a Paz da Morada Supremo , Paz da Infinita Presença está Presente em todos os Cantos do que Resta da sua Pessoa e sua Vida nesta Terra.


Lembre-se Também que o que Está a Ter Lugar em Qualquer Nível que seja, e que Parece Problemática, é apenas uma Resolução Espacial sobre o Resultado da Manifestação Tangível da Luz e Eternidade. Essas são as palavras que eu tinha para entregar-lhe. Eu não digo ser apenas em Paz, seja na Alegria, tudo tem Lugar no Evento e no Campo.


Eu sou Miguel Arcanjo. Que a Paz, Amor, Verdade e Luz são sua Casa. Que assim seja.

... Silêncio ...

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste e eu estou com você.

... Silêncio ...


No Fogo Ingono e na Trindade , eu Honrar a sua Presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário